Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Posei pela primeira vez para o amigo e fotógrafo Alex Korokovas e lembro que fiquei bem nervosa com o fato de não ser segura com o meu próprio corpo e ter sete pessoas me vendo nua.

Já posei a Alle Manzano, para o Yogue Alencar, Ernesto Presto, Israel Zucker, para o Projeto Abandono da Priscila Arteaga e, agora, para o Ferd Santos (amei posar para ele), e sempre fiquei bem satisfeita. É uma coisa que gosto de fazer, me faz sentir bem com a minha estima, começo a me aceitar do jeito que sou e não com o padrão que a sociedade impõem que tenho que ser.

Já me perguntaram porque eu poso nua. "Qual o objetivo?". Respondi que poso porque é algo que me sinto bem fazendo. Sempre foi para um fim artístico e sempre digo que ali nas fotos não sou eu. Sou tímida demais e não sei bem como lidar com elogios. Fico roxa de vergonha. Mas da hora em que estou me maquiando já começo a me tornar outra pessoa. E aí deixo acontecer. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.