Onde homens que aspiram crescer se encontram? No "Homens Possíveis 2017". Vem ver a programação e garantir seu ingresso. É 09/12, sábado.

[18+] Bom Dia, Bruna Silva

A Bruna é Alt Model e foi fotografada pelo Bruno Salvadori

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Advertisement
    130x50 jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br.

* * *

Recebi um convite inesperado para fazer um ensaio boudoir com meu amigo Bruno Salvadori, logo eu em meus 25 anos, que nunca havia pensado na possibilidade de posar profissionalmente para um fotógrafo. Aceitei mais pelo desafio, de quebrar tabus e assim acabei descobrindo uma nova paixão.

A sociedade hoje em dia, da mesma maneira em que está mais frequente a visualização de fotos sensuais ou nu em redes sociais, por exemplo, ainda sim há um preconceito muito forte em relação a isso.

 

 

 

 

O padrão de beleza imposto pela sociedade as vezes chega a ser cruel. Então quando aceitei o convite pro primeiro ensaio eu sabia que estaria sujeita a críticas ruins também, de pessoas me dizendo que eu não tenho amor próprio em ficar posando nua etc.

Sempre fui muito tímida, desde que me entendo por gente, confesso que as vezes até eu me surpreendo em ter tido essa atitude.

Lembro que suava frio na primeira sessão de fotos, e hoje em dia, tirar a roupa para as lentes de um profissional, virou algo tão prazeroso e divertido que eu não me vejo fazendo nada diferente.

É algo que chega a ser libertador e de certa forma é mesmo. Eu super apoio todas as mulheres que tem vontade fazer fotografias assim, que façam! Não liguem para as críticas negativas e faça por você e não pelos outros, se sinta bem com você mesma, e é isso a sensação que sinto hoje.

Eu estou muito feliz com meu corpo e não haveria momento melhor do que esse que eu estou vivendo agora, para poder passar isso como forma de arte, em fotografias belíssimas de nu artístico.

As fotos são do Bruno Salvadori.

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 07 de Agosto de 2017, 00:00
17992189 2024606431104719 5097312898178207463 n jpg

Bruna Silva

25 anos, leonina mas não egocêntrica, atualmente trabalha como alt model. De espírito livre, é do tipo que vive sorrindo pra vida! Está no (Facebook) e (Instagram)


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: