Quer dar um tapa no visual mas não sabe por onde começar? Fizemos um curso online de estilo pra isso, o “Mas você vai de chinelo?”. Inscreva-se agora! É gratuito!

[+18] Bom dia, Bianca Brilhante

A Bia foi fotografada pelo Rafael Beck.

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Oi!

Meu nome é Bianca Brilhante, mas pode me chamar de Bia. Atualmente, eu estudo Recursos Humanos e trabalho como camgirl.

Eu sou apaixonada por tatuagens, tenho 27 e cada umas delas representa uma fase da minha vida. Há um tempo atrás, vasculhando a internet, descobri o Suicide Girls e foi amor a primeira vista.

Eu via aquelas mulheres tatuadas, cheia de atitude, sem vergonha alguma de mostrar seu corpo e fiquei fascinada. Coloquei na cabeça que eu seria uma Suicide Girl. Mas eu sempre achava que eu tinha pouca tatuagem e não fazia o “estilo” do site. Ano passado criei coragem e fiz meu primeiro set para o site e digo que foi a melhor escolha que fiz.

Eu me olhava nas fotos e me apaixonava cada vez mais pela mulher que via.

Para minha surpresa, hoje sou uma modelo Suicide Girl oficial! Hoje eu sou recrutadora do site e tento passar essa sensação para muitas mulheres que têm esse mesmo sonho. Desde então nunca mais parei de posar, eu já fazia fotos no espelho, em casa amadoras, sempre fui bem narcisista. Posar só me faz ver que eu sou uma mulher linda.

Quando o Rafael me convidou para fazer as fotos do projeto The Guilty Book, eu não pensei duas vezes, já acompanhava e achava o máximo! Gosto da sensibilidade das fotos, me senti muito classuda. Pretendo continuar posando cada vez mais, me sinto muito mais eu depois de cada ensaio feito.

Fotografar é uma arte e acho que todos deveriam passar por essa experiência.

 


publicado em 12 de Agosto de 2019, 10:37
Avatarbiancabrilhante jpg

Bianca Brilhante

Suicide Girl, camgirl e uma capricorniana sonhadora.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura