[+18] Bom dia, Ana Oliveira

A Ana foi fotografada pelo Bernie Walbenny.

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Eu me chamo Ana Gabriela, tenho 25 anos e faço alguns trabalhos como modelo, mas na verdade nem me considero modelo profissional.

O Bernie é um daqueles caras que o acaso acaba trazendo pra nossa vida. Eu o conheci por meio da minha irmã, enquanto a acompanhava em um ensaio. Tudo corria na mais plena normalidade. Eles terminaram e, quando pareciam prontos pra guardar as coisas, recebi o inesperado e irrecusável convite pra fazer um ensaio ali mesmo.

De cara aceitei e posso dizer que foi uma das melhores experiências da minha vida. Bernie é um excelente profissional e uma pessoa incrível. Foi super gentil e me condicionou em cada foto.

O trabalho ficou incrível, me apaixonei por cada foto e, em especial, pela forma como ele fez enxergar o mulherão da porra que eu sou. 

Fico muito feliz em tê-lo conhecido e de ter aproveitado o clima espontâneo que só aceitar um convite de sopetão pode proporcionar.

Se depender de mim, será o primeiro de muitos. Não quero mais parar. Espero que cada dia mais eu possa mostrar a transformação na minha autoestima que começou naquele dia, com um simples "e aí, quer?"

* * *

Para mais fotos, só seguir o Bernie no Instagram.

* * *

 


publicado em 27 de Maio de 2019, 00:00

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura