Abrimos as inscrições para a edição 2019 do PAI, nosso evento anual de paternidade! Vem encontrar a gente e outros pais da comunidade em um dia cheio de conversas e palestras. Reserve o seu ingresso antes que esgote! Clique aqui!

[+18] Bom dia, Amanda Monteiro

A Amanda foi fotografada pelo Sirlei Brizola

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Ser fotografada pelo Sirlei Brizola foi uma das melhores experiências que tive. Pude descobrir o meu melhor lado e a real beleza feminina. Todas as vezes que olho as fotos, relembro o momento e o dia incrível que tive, pude ver não só a beleza física mas também a interior!

Conseguir melhorar minha auto estima sem contar outras coisas mais, tais como me sentir uma mulher mais sexy e empoderada! 

Uma experiência a qual pretendo repetir mais vezes.

Sirlei é um excelente fotografo e profissional e consegue trazer o que há de melhor para as modelos. Espero que outras modelos que ainda estão por vir consigam sentir o mesmo, não tenho nem palavras para descrever tudo que senti! Ver-se com outros olhos não é ótimo, é sensacional!

Eu jamais vou me cansar de agradecer por esse momento.

 


publicado em 08 de Julho de 2019, 16:11
Avatar 1 jpg

Amanda Monteiro

Sou casada e tenho uma filha, moro em Telêmaco Borba-PR. Sou sagitariana, técnica em celulose e papel e estudante de bacharelado em Ed. Física. Sigam no Instagram @amanda.diego.hellena


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura