Quer ser anfitrião de uma sessão independente de nosso novo doc "O silêncio dos homens" em sua comunidade? Se cadastre aqui! Já são mais de 478 pessoas voluntárias em todo o país.

[+18] Bom dia, a volta da Victória Peagno

A Victória foi fotografada pelo Fernando De Santis.

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Desde meu último ensaio publicado aqui no Papo de Homem, muita coisa mudou, eu mudei bastante. Cada dia mais tenho orgulho da mulher que venho me tornando.

Nestas idas e vindas, no final de 2018 conheci o fotógrafo Fernando De Santis e achei o trabalho dele muito bonito. O olhar dele para as fotos é único!

Este foi meu primeiro ensaio com ele. Ele sabe bem o que faz, me deixou muito à vontade e segura. 

Adoro fotografar, me entrego bastante pra arte e fazer isso junto com o Fernando resultou num trabalho lindo e delicado. 

Espero que gostem. Eu gostei muito!

 


publicado em 25 de Março de 2019, 12:53
Avatar victoria peagno 08 jpg

Victória Peagno

23 anos, é modelo e vive em São Paulo. Você pode acompanhar pelo Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura