Jeff Dunham é o ventríloco mais foda de que se tem notícia. Aliás, até onde sei, é o único ventríloco de que se tem alguma notícia.
Conheçam um dos shows do cara. Se curtirem, vou colocando mais links nos comentários, tem uma bela variedade de vídeos dele disponíveis online.
Walter
—
Sim, esse entra para a história como um dos menores posts do PapodeHomem, só perdendo para o clássico “Sim“, do Dr. Love.
Resultado de passar o dia inteiro na rua com um calor animal, tudo o que quero agora é um belo copo com gelo até o topo, suco e 51 na medida certa.
Au revoir.
Publicitário e criador da PapodeHomem. Quer passar 2008 viajando e escrevendo do laptop. Aham, vai sonhando...
Outros artigos escritos por Guilherme Nascimento Valadares







Para mim o melhor número do Jeff, é sem dúvida nenhuma o Achmed, The Dead Terrorist.
Uma imagem vale mais do que mil palavras!!
Peguei o Walter porque uns 10 blogs já publicaram sobre o Jeff falando do Achmed, então nada mais justo do que dar um pouco de luz para esse velhote. ;D
Solta os vídeos companheiro ;D
putz, o cara é fantastico… o que mais curti foi o do Peanut…
“Peguei o Walter porque uns 10 blogs já publicaram sobre o Jeff falando do Achmed, então nada mais justo do que dar um pouco de luz para esse velhote. ;D”
é verdade… bem justo, mas o video do Achmed eh realmente sensacional XD nao aguentei de tanto rir
hauahuahauhu
Walter e Archmed são os melhores
Ri demaissss!
P.I, sou igualmente fã do Walter e do Achmed. Esse velhote detona!
[...] Dica: Papo de Homem [...]
A parte que eu mais gosto é quando o boneco Walter imita um homem-bomba com a boca, eu choro de rir.
Um abraço amigo.
Comentário semelhante ao post.
Muito bom!!!
Para mim o melhor número do Jeff, é sem dúvida nenhuma o Achmed, The Dead Terrorist.
É hyyyyper politicamente incorreto, mas é hilário.
Quando eu vi o do Achmed, eu achei que o Walter não existisse…
Olá Guilherme, obrigado pela visita..
O Papo de homem esta ótimo como sempre.
Sucesso!
Iceman
PS: Mandei um e-mail pra vc, da uma olhada…
E-mail respondido, Iceman.
SILENCE!
I KILL YOU!
O mais engraçado é o jeito que ele fala, sem diferenciar as vogais curtas das longas
“I KEEL YOU!!!”
“Baaaaaaaaahhhhhh…
- Shut up!”
Hahhahah.. Walter destrói. Fico numa sincera dúvida entre ele e o Achmed. Mas, convenhamos, todos os personagens são bons, o kra é foda.
O meu favorito é o Walter, existe também um em que ele se candidata a presidencia dos EUA e um outro mais antigo, porém tão bom quanto este!
Mas o Jeff Dun”Ham” é sensacional, ele usa os bonecos e faz um show no estilo Stand-up comedy. Mto, mto bom!
Muito bom esse show.. Esse velho até me lembra um pouco avô, que agora já é falecido…
O mais massa foi quando ele falou, “isso foi engraçado”, pro público.. ahahaha..
Pode postar mais..
Leandro, nesse link aqui tem dois shows COMPLETOS do Jeff - não legendados:
http://cidadaovagamundo.blogspot.com/2008/01/jeff-dunham.html
O Jeff é o Ventriloco… Phoda é o Achemd e o Peanut…. agora verei o Walter…. =PP
O cara é genial. Nunca vi bonecos tão vivos!
Pra mim o Walter é o melhor, bate o Achmed fácil.
Putz… Não suporto o Jô Soares…
Jô, quem falou em Jô, Mohammed?
o_O