Papo de Homem

Somos um grupo de caras espalhados pelo Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor. Relatamos aqui eventos, produtos, ideias e o que mais a imaginação alcançar. Lifestyle Magazine.

Visie: Campanha Viral Nota 10


Publicado por Guilherme Nascimento Valadares em 12.12.2006 às 15:49 em Bate-Papo, Principal

A Visie, uma empresa especializada em Treinamentos Web, seria apenas mais um nome qualquer a passar por mim nas andanças diárias pela internet.

No entanto, fizeram por merecer esse post ao lançar uma engenhosa campanha de marketing viral. Segundo eles próprios, se trata de uma “proposta indecente”. Basta fazer um artigo com um link para a página da promoção, exatamente como acabei de fazer. Em seguida, você explica o que faria para ganhar 2 cursos online da Visie.

“Se eu ganhar, prometo criar um blog novinho em folha para contar diariamente como vai ser o curso e deixar os perdedores da promoção ainda mais putos. Além de aumentar o efeito viral da campanha da Visie, mas isso seria só um detalhe… ;D”

Está feito. Agora basta torcer para o “homem da grana”, na foto abaixo, escolher a frase mais criativa. O vencedor leva 2 cursos na faixa.
Boas idéias sempre merecem espaço. Pessoas que vivem a vida a reclamar da falta de dinheiro precisam levar um belo chute na bunda – Chuck Norris? – e colocar a cabeça para funcionar.

E se você tem um blog, e pretende um dia ganhar dinheiro com ele, não deixe de ler esse post aqui em nosso fórum!

O bonitão da Visie!
Blog Widget by LinkWithin

Foto do autor

Criador da PdH. Valoriza os bons amigos, boas cervejas e o trabalho. Baixa tolerância a papo furado e idiotas.

Outros artigos escritos por Guilherme Nascimento Valadares

  • Eu vi a visita e obrigado,

    bem vou começar a postar meus trabalhos estou terminando um projeto para uma imobiliaria, ja fiz outros sites mas nada profissional sempre ajudando, etc...

    ah pra não esquecer o post da cerveja muito bom tambem =D
  • Guilherme Nascimento Valadares
    E viva a concorrência saudável, Josh!

    Dei uma passada no seu site, notei que você é webdesigner, mas não vi seu portfólio por lá, fiquei curioso para ver seus trabalhos.

    Abração e boa sorte na disputa...
  • Humm interessante artigo, tenho que admitir mas vamos ver: -Sera que esse sera o post vencedor? Cantar vitória antes da hora não e muito bom não acha?

    mas vamos ser cavaleiros como todo bom blogueiro deve ser =D eu vou formular uma idéia para o meu post ainda mas se tivesse que ser votado votaria em você quem sabe?

    Que o melhor faça o curso grátis =D


    Falou Abração
blog comments powered by Disqus

© 2006-2010 Papo de Homem - Lifestyle Magazine . Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons . Anuncie . Política de Acessibilidade .