Vida de Solteiro vs Vida de Casado

Rafael R

por
em às | Sexo


O herói mais querido (pelos nerds) da DC

“No dia mais claro, na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença.
Todo aquele que venera o mal há de penar,
Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar.”

Ele foi escolhido. Ele fez o juramento. Ele decidiu salvar a Terra.
Não perca a estreia de Lanterna Verde no Cinemax.

Desde pequeno, a gente é motivado a não levar muito as mulheres a sério. Com o tempo, a gente descobre o primeiro amor, a primeira briga, o primeiro “eu te amo” e a primeira separação. E, feliz ou infelizmente, a coisa não para por aí.

Depois do primeiro “eu te amo”, outros tantos virão. Brigas, ciúmes, paixões, raiva. Traição. O assunto é extenso e daria para ocupar muitos outros posts, mas o que me traz aqui hoje é a velha discussão, manjada em muitas quadras de futebol do Brasil: Solteiros x Casados.

Ta aí algo que une ambos os lados da história!

Ta aí algo que une ambos os lados da história!

Se de um lado os solteiros têm a vantagem de não terem certas obrigações, por outro lado os casados (ou comprometidos) também têm uma infinidade de vantagens que podem ser listadas. Dizem que a vida fica melhor quando se tem um grande amor. E em tempos onde o amor anda em baixa, um embate entre os dois estilos de vida se faz necessário. E nesse instante, junto com o representante solteiro Alexandre Formagio, vamos compilar uma lista de prós e contras de ambos os lados. Quem será que leva a melhor?

Para ficar mais próximo da realidade, resolvemos criar hipóteses comuns na vida das pessoas e cada um de nós defenderá seu lado com os melhores argumentos. De qual lado você ficará no final?

Carnaval

Casal:

Em uma das épocas do ano em que ser solteiro é uma boa escolha, o cara que tem namorada não precisa necessariamente se sentir mal. Chega uma hora na nossa vida em que ser “pegador” já não é mais uma meta e a qualidade é o termômetro com o qual você lida. Uma viagem com amigos para um sítio pode ser até mais divertida do que uma noite nas areias de alguma praia lotada. Ou então você pode levar sua gata praquela pousada foda que ela sempre quis ir, e além de agradar a moça, pode passar um feriado “lua-de-mel”. E sem dúvidas, poucas coisas são melhores que dormir abraçado com aquela mulher maravilhosa que vai continuar do seu lado depois das festas, coisas que nossos amigos solteiros apenas imaginam como seja.

Solteiro:

Ahhhhhh o carnaval! Sol, loiras (neste caso, as cervejas), loiras (neste caso, as mulheres mesmo), morenas, negras, ruivas, japonesas…praia, aquele futebol esperto. Você vai para onde quiser: festas nas ruas, baladinhas, quiosques, e conhece várias cocotinhas, escolhe a melhor do dia/noite e curte o momento. Tudo isso sem compromisso. E no dia seguinte tem mais e o melhor: nada de “eu te amo”, ou “amanhã nos falamos”, cada dia é uma história diferente. Este é o carnaval, é a época tão esperadas pelos solteiros de ambos os sexos, quando se pode tocar o puteiro sem medo de ser feliz, ver muita gente com pouquíssima roupa e exibir seus corpos dourados com tudo em cima (ou não…) – coisas que você não faria se estivesse comprometido, quando certamente você estaria em casa assistindo uma comédia romântica ao lado da patroa, porque ela não bebe cerveja e não te deixou desfilar no Bloco das Piranhas.

Balada com amigos

Casal:

Se antes as baladas cheias com mulheres fáceis eram o que você procurava, hoje você pode ter um leque maior de opções. Isso inclui, sem dúvidas, qualquer barzinho com uma música (boa ou ruim, não importa) tocando no fundo. Ir a uma balada de verdade não precisa ser um problema, se isso for o acordado para o dia. E pouco importa quantas mulheres lindas estarão por lá, você vai ter do seu lado aquela que é, sem dúvidas, a mais bonita do lugar. Sem contar que está livre das interesseiras de balada, que querem um cara pra pagar sua vodka ice e deixá-las em casa quando a boate fechar. E não, você não vai encher a cara e agarrar uma jagunça, pra não acabar a noite sozinho.

Solteiro:

Ok, ok é muito bonito esse romantismo de ter alguém ao seu lado e qualquer lugar é lugar. Mas ir para uma balada com os amigos, ficar olhando garotas, chegar nelas, tomar bota e fazer todo o processo novamente é algo interessante. Legal é lá tomar todas e foda-se, o importante é acordar no outro dia, mesmo de ressaca e talvez com uma desconhecida ao lado. E ainda tem o fato de você muitas vezes economizar, não tendo que pagar a conta pra sua namorada, ou você nunca passou por “vacas magras”? E você não precisa ficar fazendo média com a “patroa” – que você não tem. Se você é comprometido e quer ir à balada apenas para dançar, tem que representar, porque basta uma virada de lado e caem 30 urubus em cima da sua mulher.

Sábado com chuva

Casal:

Se tiver algo melhor que um bom filme, uma bebida de seu gosto e poder estar na companhia de uma linda mulher numa noite chuvosa, eu desconheço. Inocências à parte, você ainda pode inovar e transar pelos quatro cantos da casa. Ela não vai ter pra onde fugir mesmo! A chuva, ao contrário do problema que representa pros nossos amigos solteiros, para nós é um “plus a mais”. Acho que é o tipo de situação que nem precisa de tantos argumentos para ser defendida, né?

Sábado chuvoso, casal debaixo do cobertor. Boa idéia não? Só não vai ser mané e acabar como na foto.

Sábado chuvoso, casal debaixo do cobertor. Boa idéia não? Só não vai ser mané e acabar como na foto.

Solteiro:

Sábado de chuva? Ok, vamos ligar para os amigos e jogar poker e beber. E se ainda está cedo, nada que um filme da “Brasileirinhas” não nos divirta por alguns minutos, e você não precisa dizer eu te amo para aquela atriz loira maravilhosa. Bom, podemos ver aqueles filmes que as mulheres reclamam também. Sabe aquele que voa tripas por todos os lados? E Poderoso Chefão (coisa de macho de respeito) à vontade, não vai ter ninguém pedindo um cafuné ou cavando uma DR pra te tirar a atenção. Você pode também ficar em frente à TV trocando de canal, exercitando o poder que o controle remoto te dá. E depois vá dormir um pouco pra estar descansado na hora da balada ou da sinuca, maravilha de vida!!!

Amizade com mulheres

Casal:

Esse é um ponto difícil. Mas de primeira, eu já digo: esqueça aquilo de viver rodeado das amigas, não cai bem para um cara compromissado ter tantas amigas assim. As mulheres, como bem sabemos, são criaturas que não conseguiremos entender nunca. Para uma de suas amigas começar a dar em cima de você ou para sua amada começar a desconfiar de alguma(s) dela(s), não precisa de quase nada. Mas amizades são amizades, basta dosar o quanto tempo você dedica a cada um dos lados para que o equilíbrio prevaleça.

Solteiro:

Este é um dos piores pontos para os comprometidos. Muitas vezes quando você namora, você tem aquela amiga fantástica que você quer COMO AMIGA (e não quer comer realmente), mas a patroa insiste em achar que ela é uma má influencia. Resultado: adeus amizade (isso também acontece com amigos, ou seja, aquele seu parceiro roda, pois a patroa acha ele uma má influencia). Mas sendo solteiro, você pode ligar foda-se e ser amigo de quem quiser a hora que quiser, não deve satisfações a ninguém. E além de poder ter uma amizade colorida aqui e acolá, quem sabe não consegue “papar” aquela sua amiga boazuda?!

Hábitos em casa

Casal:

Bagunça? Coisas largadas? Louça pra lavar? Esqueça tudo isso. Se você é daqueles que não gostavam dos tempos em que sua mão obrigava você a cuidar minimamente de suas coisas, ao ter uma namorada você vai precisar se lembrar daquilo tudo. E o que pode parecer chato no começo é algo que vai melhorar a sua qualidade de vida. Por pior que pareça, é melhor manter uma casa limpa e organizada do que viver num chiqueiro e escutar a ladainha da sua mulher (ou os gritos, quando aparecer uma barata). Além do que, quem gostava de sujeira era o Cascão, e até ele mudou agora depois que a Turma da Mônica cresceu, né?

Solteiros não conseguem ver o erro na foto.

Apenas solteiros conseguem ver o erro na foto.

Solteiro:

Sozinho em casa! Poder andar pelado com o saco balançando à vontade, acordar a hora que quiser, deixar a tampa da privada aberta, soltar aquela bufa marota sem ninguém pra reclamar…fala sério, tem coisa melhor? Uma das grandes vantagens de ser solteiro é poder fazer o que quiser em casa, como chamar amigos pra beber a vontade, aprontar altas confusões com sua galerinha, ouvir música alta, além de ter todas as suas coisas nos lugares onde você deixou. Você não tem ninguém organizando suas cuecas por cor, ou reclamando que na geladeira só tem cerveja. É, os solteiros podem ter cerveja e pizza amanhecida na geladeira. E podem também ouvir Black Sabbath no horário nobre, porque não tem nenhuma fêmea por perto querendo assistir à novela.

Liberdade na internet

Casal:

Liberdade é uma palavra relativa e diz respeito à confiança que o casal tem um no outro. Nada impede que você possa navegar por onde quiser na web sem que a ira de sua parceira seja despertada. Você pode manter um blog, ter uma conta no Orkut e usar o Twitter numa boa, desde que entenda que é preciso respeitar sua parceira. E o respeito não é somente para coisas públicas, na sua privacidade é importante ter respeito também. Se você não quer ver as fotos da sua namorada em trajes mínimos rolando pelos álbuns dela, não pise na bola também. Lembre-se que você é comprometido antes de chamar aquela gostosona de…gostosona!

Solteiro:

Assunto importantíssimo este, diria que junto com o fato das amizades femininas, este é o mais delicado. Quando você é solteiro, você pode colocar aquelas fotos de pegações, fala o que quiser sem medo de alguém ler (a não ser a menina que você está traçando), é uma liberdade só! É quase como andar nu em casa com o meninão balançando (no meu caso o “Chris Duran” ou para as íntimas “Duran Duran”). Mas quando você namora, deixa aquela loirinha te dar “oi” no Orkut para você ver… “perdeu preiboi” :D

Mas, sendo solteiro ou comprometido, mantenha seu espaço e seja um saco roxo digno de curtir a vida e mantenha suas prioridades. Assim como o comprometido tem que pensar muito antes de abrir mão de um objetivo por causa da “mozinha”, o solteiro também não precisa se fechar feito uma ostra, deixando muitas vezes de curtir uma mulher FODA (de boa) por medo de se envolver.

Foto do autor

Alexandre Formagio, empreendedor, criativo, besta e bem humorado, sonha em conhecer o mundo e ter trabalho apenas como hobby daqui alguns anos, enquanto está em seu iate “curtindo a vida adoidado”. Também escreve no blog Diário de Solteiro.

Outros artigos escritos por Alexandre Formagio

Rafael R

Rafael R, geek, romântico e acredita que tem uma mensagem para passar adiante, embora saiba que hoje em dia existe muita informação circulando em busca de atenção.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • Dr Health

    A maior causa de divórcios no mundo se chama….

    Casamento

  • Dr Health

    A maior causa de divórcios no mundo se chama….

    Casamento

  • Dr Health

    A maior causa de divórcios no mundo se chama….

    Casamento

  • Dr Health

    A maior causa de divórcios no mundo se chama….

    Casamento

  • TTTT

    Namoro, mas podem falar o que for, a vida de solteiro sempre sera a melhor!

  • TTTT

    Namoro, mas podem falar o que for, a vida de solteiro sempre sera a melhor!

  • TTTT

    Namoro, mas podem falar o que for, a vida de solteiro sempre sera a melhor!

  • TTTT

    Namoro, mas podem falar o que for, a vida de solteiro sempre sera a melhor!

  • Roberto

    BOAAAAAA awe Doc…

    Se bem q ultimamente estou na fase casal… depois de passar qse 2 anos solteiro…
    e uma das primeiras metas que tive qnd resolvi passar pra um namoro foi não abandonar os amigos… jah q é normal q qnd um namoro começa a pessoa se afasta da vida social… o q é uma pena… ela deixa de aproveitar muita coisa…

    abc

  • Roberto

    BOAAAAAA awe Doc…

    Se bem q ultimamente estou na fase casal… depois de passar qse 2 anos solteiro…
    e uma das primeiras metas que tive qnd resolvi passar pra um namoro foi não abandonar os amigos… jah q é normal q qnd um namoro começa a pessoa se afasta da vida social… o q é uma pena… ela deixa de aproveitar muita coisa…

    abc

  • Roberto

    BOAAAAAA awe Doc…

    Se bem q ultimamente estou na fase casal… depois de passar qse 2 anos solteiro…
    e uma das primeiras metas que tive qnd resolvi passar pra um namoro foi não abandonar os amigos… jah q é normal q qnd um namoro começa a pessoa se afasta da vida social… o q é uma pena… ela deixa de aproveitar muita coisa…

    abc

  • Roberto

    BOAAAAAA awe Doc…

    Se bem q ultimamente estou na fase casal… depois de passar qse 2 anos solteiro…
    e uma das primeiras metas que tive qnd resolvi passar pra um namoro foi não abandonar os amigos… jah q é normal q qnd um namoro começa a pessoa se afasta da vida social… o q é uma pena… ela deixa de aproveitar muita coisa…

    abc

  • João Paulo Sousa

    Esqueceu de falar do sexo tambem! Quando se tem alguem do seu lado temos mais tempo pra conhecer oq cada um gosta e faz na cama, desta forma transas memoraveis irão acontecer! =)

  • João Paulo Sousa

    Esqueceu de falar do sexo tambem! Quando se tem alguem do seu lado temos mais tempo pra conhecer oq cada um gosta e faz na cama, desta forma transas memoraveis irão acontecer! =)

  • João Paulo Sousa

    Esqueceu de falar do sexo tambem! Quando se tem alguem do seu lado temos mais tempo pra conhecer oq cada um gosta e faz na cama, desta forma transas memoraveis irão acontecer! =)

  • João Paulo Sousa

    Esqueceu de falar do sexo tambem! Quando se tem alguem do seu lado temos mais tempo pra conhecer oq cada um gosta e faz na cama, desta forma transas memoraveis irão acontecer! =)

  • http://www.twitter.com/sanseverini Sanseverini

    Por mim, era todo mundo solteiro namorando… Pegava as coisas boas de ter um namorado e juntava com a vida boa de solteiro. ehhehe.

  • http://www.twitter.com/sanseverini Sanseverini

    Por mim, era todo mundo solteiro namorando… Pegava as coisas boas de ter um namorado e juntava com a vida boa de solteiro. ehhehe.

  • http://www.twitter.com/sanseverini Sanseverini

    Por mim, era todo mundo solteiro namorando… Pegava as coisas boas de ter um namorado e juntava com a vida boa de solteiro. ehhehe.

  • Arvro

    Juro por Deus! Um dos MELHORES posts que eu já li por aqui (mesmo avaliando sem estar sóbrio)…não sei a melhor definição para esse post! Foda! Foda pra carai! Eu como “casado” lia, dava aquela invejinha do solteiro, mas ficava feliz por ler e concordar com quem está comprometido. Serião, parabéns… o post da dupla matou a cobra e mostrou o pau, ainda que seja uma expressão ‘solteira’!! Parabéns de novo!

  • Arvro

    Juro por Deus! Um dos MELHORES posts que eu já li por aqui (mesmo avaliando sem estar sóbrio)…não sei a melhor definição para esse post! Foda! Foda pra carai! Eu como “casado” lia, dava aquela invejinha do solteiro, mas ficava feliz por ler e concordar com quem está comprometido. Serião, parabéns… o post da dupla matou a cobra e mostrou o pau, ainda que seja uma expressão ‘solteira’!! Parabéns de novo!

  • Arvro

    Juro por Deus! Um dos MELHORES posts que eu já li por aqui (mesmo avaliando sem estar sóbrio)…não sei a melhor definição para esse post! Foda! Foda pra carai! Eu como “casado” lia, dava aquela invejinha do solteiro, mas ficava feliz por ler e concordar com quem está comprometido. Serião, parabéns… o post da dupla matou a cobra e mostrou o pau, ainda que seja uma expressão ‘solteira’!! Parabéns de novo!

  • Diogo

    Rpz eu escolho a vida de solteiro!
    Muito boua matéria…

    Pow coloquei o site nos favoritos depois do premio de melhor blog sobre universo masculino e virei leitor assíduo!
    Parabens pelo site!

  • Diogo

    Rpz eu escolho a vida de solteiro!
    Muito boua matéria…

    Pow coloquei o site nos favoritos depois do premio de melhor blog sobre universo masculino e virei leitor assíduo!
    Parabens pelo site!

  • Diogo

    Rpz eu escolho a vida de solteiro!
    Muito boua matéria…

    Pow coloquei o site nos favoritos depois do premio de melhor blog sobre universo masculino e virei leitor assíduo!
    Parabens pelo site!

  • Diogo

    Rpz eu escolho a vida de solteiro!
    Muito boua matéria…

    Pow coloquei o site nos favoritos depois do premio de melhor blog sobre universo masculino e virei leitor assíduo!
    Parabens pelo site!

  • http://fake-doll.com/ Fernanda

    Também acho, @João Paulo!

    Deveria haver mais um tópico: Sexo.

    E provavelmente o Rafael falaria sobre as maravilhas da cumplicidade e o Alexandre falaria sobre quantas mil e uma mulheres ele pode pegar por aí. Só que todos nós temos nossas fantasias e, convenhamos, não sobra espaço para falar, nem para confiar (e menos ainda para realizar!) se a parceira em questão foi a gatinha que você conheceu hoje, na baladinha. NÉ?! :p

    Só queria mandar um alô pro Alexandre: trapaceou hein, solteirão? Usou teu espaço pra criticar a situação dos casados e não só defender a dos solteiros.. hehehe
    Coisa feia! :D

  • http://fake-doll.com/ Fernanda

    Também acho, @João Paulo!

    Deveria haver mais um tópico: Sexo.

    E provavelmente o Rafael falaria sobre as maravilhas da cumplicidade e o Alexandre falaria sobre quantas mil e uma mulheres ele pode pegar por aí. Só que todos nós temos nossas fantasias e, convenhamos, não sobra espaço para falar, nem para confiar (e menos ainda para realizar!) se a parceira em questão foi a gatinha que você conheceu hoje, na baladinha. NÉ?! :p

    Só queria mandar um alô pro Alexandre: trapaceou hein, solteirão? Usou teu espaço pra criticar a situação dos casados e não só defender a dos solteiros.. hehehe
    Coisa feia! :D

  • http://fake-doll.com/ Fernanda

    Também acho, @João Paulo!

    Deveria haver mais um tópico: Sexo.

    E provavelmente o Rafael falaria sobre as maravilhas da cumplicidade e o Alexandre falaria sobre quantas mil e uma mulheres ele pode pegar por aí. Só que todos nós temos nossas fantasias e, convenhamos, não sobra espaço para falar, nem para confiar (e menos ainda para realizar!) se a parceira em questão foi a gatinha que você conheceu hoje, na baladinha. NÉ?! :p

    Só queria mandar um alô pro Alexandre: trapaceou hein, solteirão? Usou teu espaço pra criticar a situação dos casados e não só defender a dos solteiros.. hehehe
    Coisa feia! :D

  • http://fake-doll.com Fernanda

    Também acho, @João Paulo!

    Deveria haver mais um tópico: Sexo.

    E provavelmente o Rafael falaria sobre as maravilhas da cumplicidade e o Alexandre falaria sobre quantas mil e uma mulheres ele pode pegar por aí. Só que todos nós temos nossas fantasias e, convenhamos, não sobra espaço para falar, nem para confiar (e menos ainda para realizar!) se a parceira em questão foi a gatinha que você conheceu hoje, na baladinha. NÉ?! :p

    Só queria mandar um alô pro Alexandre: trapaceou hein, solteirão? Usou teu espaço pra criticar a situação dos casados e não só defender a dos solteiros.. hehehe
    Coisa feia! :D

  • Daniel

    Eu não sei…mas tinha um vida de namoro que parecia casado, e em alguns momentos não gostava e outros gosta…agora to solteiro e a vida que ele passou ali de solteiro é a minha mesmo, principalmente a da bagunça…hehehe, mas sinceramente acho que gosto de namorar e compartilhar as coisas com alguém.

  • Daniel

    Eu não sei…mas tinha um vida de namoro que parecia casado, e em alguns momentos não gostava e outros gosta…agora to solteiro e a vida que ele passou ali de solteiro é a minha mesmo, principalmente a da bagunça…hehehe, mas sinceramente acho que gosto de namorar e compartilhar as coisas com alguém.

  • Daniel

    Eu não sei…mas tinha um vida de namoro que parecia casado, e em alguns momentos não gostava e outros gosta…agora to solteiro e a vida que ele passou ali de solteiro é a minha mesmo, principalmente a da bagunça…hehehe, mas sinceramente acho que gosto de namorar e compartilhar as coisas com alguém.

  • Daniel

    Eu não sei…mas tinha um vida de namoro que parecia casado, e em alguns momentos não gostava e outros gosta…agora to solteiro e a vida que ele passou ali de solteiro é a minha mesmo, principalmente a da bagunça…hehehe, mas sinceramente acho que gosto de namorar e compartilhar as coisas com alguém.

  • Pingback: Diário de Solteiro » Have fun, stay single.

  • http://www.diariodesolteiro.com.br/ Rose

    Confesso que sinto falta de alguém embaixo do edredon, mas de resto, estou muito feliz fazendo a minha bagunça, tendo os amigos que eu quero, sem me preocupar com evitar os homens por causa do ‘MÔ” e esse ano eu não vou passar o Carnaval jogando video game!

  • http://www.diariodesolteiro.com.br/ Rose

    Confesso que sinto falta de alguém embaixo do edredon, mas de resto, estou muito feliz fazendo a minha bagunça, tendo os amigos que eu quero, sem me preocupar com evitar os homens por causa do ‘MÔ” e esse ano eu não vou passar o Carnaval jogando video game!

  • http://www.diariodesolteiro.com.br Rose

    Confesso que sinto falta de alguém embaixo do edredon, mas de resto, estou muito feliz fazendo a minha bagunça, tendo os amigos que eu quero, sem me preocupar com evitar os homens por causa do ‘MÔ” e esse ano eu não vou passar o Carnaval jogando video game!

  • http://www.diariodesolteiro.com.br/ Mya

    Não vi erro nenhum naquela foto do quarto… e sou solteira!

  • http://www.diariodesolteiro.com.br/ Mya

    Não vi erro nenhum naquela foto do quarto… e sou solteira!

  • http://www.diariodesolteiro.com.br/ Mya

    Não vi erro nenhum naquela foto do quarto… e sou solteira!

  • http://www.diariodesolteiro.com.br Mya

    Não vi erro nenhum naquela foto do quarto… e sou solteira!

  • Rafael

    Olha, achei o artigo muito fraco na parte do casado.

    Acredito que não é nem uma questão de ser solteiro ou casado. Depende de como tu levas uma relação.

    Se a tua namorada sente ciúmes das tuas amigas, ok, normal. Agora, aí é que entra a parte do cara ser macho e mostrar atitude, e não deixar de ver as amigas e/ou amigos por xiliquinhos da patroa. (E se ali na frente a relação termina meu chapa?)

    Tenho amigos solteiros que são bem resolvidos com a sua condição. Agora também conheço cada um que só faz aquela pose de “curtição”, jura que prefere ser solteiro, mas por dentro se rói por não ter namorada.

    Rafael (namorando uma senhora gata, e destruindo os amigos no winning eleven, com shots de johnny walker)

  • Rafael

    Olha, achei o artigo muito fraco na parte do casado.

    Acredito que não é nem uma questão de ser solteiro ou casado. Depende de como tu levas uma relação.

    Se a tua namorada sente ciúmes das tuas amigas, ok, normal. Agora, aí é que entra a parte do cara ser macho e mostrar atitude, e não deixar de ver as amigas e/ou amigos por xiliquinhos da patroa. (E se ali na frente a relação termina meu chapa?)

    Tenho amigos solteiros que são bem resolvidos com a sua condição. Agora também conheço cada um que só faz aquela pose de “curtição”, jura que prefere ser solteiro, mas por dentro se rói por não ter namorada.

    Rafael (namorando uma senhora gata, e destruindo os amigos no winning eleven, com shots de johnny walker)

  • Rafael

    Olha, achei o artigo muito fraco na parte do casado.

    Acredito que não é nem uma questão de ser solteiro ou casado. Depende de como tu levas uma relação.

    Se a tua namorada sente ciúmes das tuas amigas, ok, normal. Agora, aí é que entra a parte do cara ser macho e mostrar atitude, e não deixar de ver as amigas e/ou amigos por xiliquinhos da patroa. (E se ali na frente a relação termina meu chapa?)

    Tenho amigos solteiros que são bem resolvidos com a sua condição. Agora também conheço cada um que só faz aquela pose de “curtição”, jura que prefere ser solteiro, mas por dentro se rói por não ter namorada.

    Rafael (namorando uma senhora gata, e destruindo os amigos no winning eleven, com shots de johnny walker)

  • Rafael

    Olha, achei o artigo muito fraco na parte do casado.

    Acredito que não é nem uma questão de ser solteiro ou casado. Depende de como tu levas uma relação.

    Se a tua namorada sente ciúmes das tuas amigas, ok, normal. Agora, aí é que entra a parte do cara ser macho e mostrar atitude, e não deixar de ver as amigas e/ou amigos por xiliquinhos da patroa. (E se ali na frente a relação termina meu chapa?)

    Tenho amigos solteiros que são bem resolvidos com a sua condição. Agora também conheço cada um que só faz aquela pose de “curtição”, jura que prefere ser solteiro, mas por dentro se rói por não ter namorada.

    Rafael (namorando uma senhora gata, e destruindo os amigos no winning eleven, com shots de johnny walker)

  • ..Charlotte Sometimes..

    Excelente!

    Vida de solteiro e de casado tem suas vantagens para homens e mulheres dependendo do momento ou situação. A variação é o valor que certas coisas tem para cada um.
    Adorava a liberdade que eu tinha com meus amigos quando eu era solteira – sair prá tomar uma, essas coisas.
    Hoje eu adoro ter alguém que me procura sem necessariamente estar me azarando.

    Adoraria ver um post desses no Ladies Room monstrando o lado feminino, claro. (;

    []s

  • ..Charlotte Sometimes..

    Excelente!

    Vida de solteiro e de casado tem suas vantagens para homens e mulheres dependendo do momento ou situação. A variação é o valor que certas coisas tem para cada um.
    Adorava a liberdade que eu tinha com meus amigos quando eu era solteira – sair prá tomar uma, essas coisas.
    Hoje eu adoro ter alguém que me procura sem necessariamente estar me azarando.

    Adoraria ver um post desses no Ladies Room monstrando o lado feminino, claro. (;

    []s

  • ..Charlotte Sometimes..

    Excelente!

    Vida de solteiro e de casado tem suas vantagens para homens e mulheres dependendo do momento ou situação. A variação é o valor que certas coisas tem para cada um.
    Adorava a liberdade que eu tinha com meus amigos quando eu era solteira – sair prá tomar uma, essas coisas.
    Hoje eu adoro ter alguém que me procura sem necessariamente estar me azarando.

    Adoraria ver um post desses no Ladies Room monstrando o lado feminino, claro. (;

    []s

  • ..Charlotte Sometimes..

    Excelente!

    Vida de solteiro e de casado tem suas vantagens para homens e mulheres dependendo do momento ou situação. A variação é o valor que certas coisas tem para cada um.
    Adorava a liberdade que eu tinha com meus amigos quando eu era solteira – sair prá tomar uma, essas coisas.
    Hoje eu adoro ter alguém que me procura sem necessariamente estar me azarando.

    Adoraria ver um post desses no Ladies Room monstrando o lado feminino, claro. (;

    []s

  • ..Charlotte Sometimes..

    Diogo

    Se você for o meu namorado que ficou no PC depois que eu fui dormir: EU-TE-MA-TO!!
    Brincadeirinha, Meu Bem, eu apenas anteciparia sua escolha. d:

  • ..Charlotte Sometimes..

    Diogo

    Se você for o meu namorado que ficou no PC depois que eu fui dormir: EU-TE-MA-TO!!
    Brincadeirinha, Meu Bem, eu apenas anteciparia sua escolha. d:

  • ..Charlotte Sometimes..

    Diogo

    Se você for o meu namorado que ficou no PC depois que eu fui dormir: EU-TE-MA-TO!!
    Brincadeirinha, Meu Bem, eu apenas anteciparia sua escolha. d:

  • ..Charlotte Sometimes..

    Diogo

    Se você for o meu namorado que ficou no PC depois que eu fui dormir: EU-TE-MA-TO!!
    Brincadeirinha, Meu Bem, eu apenas anteciparia sua escolha. d:

  • http://www.monthiel.com Monthiel

    Me separei recentemente… ainda não sei, os dois são bons…

    Abraços,

  • http://www.monthiel.com/ Monthiel

    Me separei recentemente… ainda não sei, os dois são bons…

    Abraços,

  • http://www.monthiel.com/ Monthiel

    Me separei recentemente… ainda não sei, os dois são bons…

    Abraços,

  • rakellcd

    Gostei do post principalmente por se basear em ambos os lados.

    Meu lado hoje (e penso e sinto que sempre!) é do compromisso e confesso nunca ter estado em melhor fase na vida. Noiva, casando em abril, sinto muita vontade de viver tudo que descreveu para o casamento: partes boas e ruins, elas existem ora bolas!

    Se tudo fosse tão simples, a vida seria um porre. E chutar o balde quando sua mulher pega no seu pé é uma escolha. Mas se você não repensar o que quer de sua vida, essa escolhe pode ser eterna…

  • rakellcd

    Gostei do post principalmente por se basear em ambos os lados.

    Meu lado hoje (e penso e sinto que sempre!) é do compromisso e confesso nunca ter estado em melhor fase na vida. Noiva, casando em abril, sinto muita vontade de viver tudo que descreveu para o casamento: partes boas e ruins, elas existem ora bolas!

    Se tudo fosse tão simples, a vida seria um porre. E chutar o balde quando sua mulher pega no seu pé é uma escolha. Mas se você não repensar o que quer de sua vida, essa escolhe pode ser eterna…

  • rakellcd

    Gostei do post principalmente por se basear em ambos os lados.

    Meu lado hoje (e penso e sinto que sempre!) é do compromisso e confesso nunca ter estado em melhor fase na vida. Noiva, casando em abril, sinto muita vontade de viver tudo que descreveu para o casamento: partes boas e ruins, elas existem ora bolas!

    Se tudo fosse tão simples, a vida seria um porre. E chutar o balde quando sua mulher pega no seu pé é uma escolha. Mas se você não repensar o que quer de sua vida, essa escolhe pode ser eterna…

  • rakellcd

    Gostei do post principalmente por se basear em ambos os lados.

    Meu lado hoje (e penso e sinto que sempre!) é do compromisso e confesso nunca ter estado em melhor fase na vida. Noiva, casando em abril, sinto muita vontade de viver tudo que descreveu para o casamento: partes boas e ruins, elas existem ora bolas!

    Se tudo fosse tão simples, a vida seria um porre. E chutar o balde quando sua mulher pega no seu pé é uma escolha. Mas se você não repensar o que quer de sua vida, essa escolhe pode ser eterna…

  • Jef

    Post do caraleo.

    Comparações perfeitas apesar de estar passando por um momento de decisão, namoro sério ou solteirice, lendo post ainda não consegui decidir qual é melhor.

  • Jef

    Post do caraleo.

    Comparações perfeitas apesar de estar passando por um momento de decisão, namoro sério ou solteirice, lendo post ainda não consegui decidir qual é melhor.

  • Jef

    Post do caraleo.

    Comparações perfeitas apesar de estar passando por um momento de decisão, namoro sério ou solteirice, lendo post ainda não consegui decidir qual é melhor.

  • Jef

    Post do caraleo.

    Comparações perfeitas apesar de estar passando por um momento de decisão, namoro sério ou solteirice, lendo post ainda não consegui decidir qual é melhor.

  • Dr. Sarcástico

    É sempre o solteiro vai se vangloriar do fato de ter a oportunidade de pegar cada mulher que existe na terra, mas o casado já o fez e resolveu embernar.

    Erro na foto!? Bem eu tentaria dizer que a toalha não esta molhando a cama! Sempre tem uma toalha molhada sobre a cama, também não gosto do abajur, solteiro que é solteiro não tem abajur, pois o quarto só serve para “dormir”.

  • Dr. Sarcástico

    É sempre o solteiro vai se vangloriar do fato de ter a oportunidade de pegar cada mulher que existe na terra, mas o casado já o fez e resolveu embernar.

    Erro na foto!? Bem eu tentaria dizer que a toalha não esta molhando a cama! Sempre tem uma toalha molhada sobre a cama, também não gosto do abajur, solteiro que é solteiro não tem abajur, pois o quarto só serve para “dormir”.

  • Dr. Sarcástico

    É sempre o solteiro vai se vangloriar do fato de ter a oportunidade de pegar cada mulher que existe na terra, mas o casado já o fez e resolveu embernar.

    Erro na foto!? Bem eu tentaria dizer que a toalha não esta molhando a cama! Sempre tem uma toalha molhada sobre a cama, também não gosto do abajur, solteiro que é solteiro não tem abajur, pois o quarto só serve para “dormir”.

  • Gustavo Alencastro

    O erro na foto do quarto de solteiro é a cama arrumada, no meu caso é muito raro isso acontecer, he he he he he

  • Gustavo Alencastro

    O erro na foto do quarto de solteiro é a cama arrumada, no meu caso é muito raro isso acontecer, he he he he he

  • Gustavo Alencastro

    O erro na foto do quarto de solteiro é a cama arrumada, no meu caso é muito raro isso acontecer, he he he he he

  • Gustavo Alencastro

    O erro na foto do quarto de solteiro é a cama arrumada, no meu caso é muito raro isso acontecer, he he he he he

  • Samantha

    O erro na foto é que a cama ta arrumada apesar das tantas coisas em cima dela!

    right? ;)

  • Samantha

    O erro na foto é que a cama ta arrumada apesar das tantas coisas em cima dela!

    right? ;)

  • Célio Bomfim

    Bom mesmo é estar na fase que estou, tenho uma amiga gata ficamos sempre (pra curtir os dias de chuva por exemplo) mas somos livres cada um pode ficar com quem quiser desde que a minha prioridade é ela e vice-versa.

  • Célio Bomfim

    Bom mesmo é estar na fase que estou, tenho uma amiga gata ficamos sempre (pra curtir os dias de chuva por exemplo) mas somos livres cada um pode ficar com quem quiser desde que a minha prioridade é ela e vice-versa.

  • Louis

    Post fodástico.

    A coisa é bem simples: vida de solteiro ou vida de casado podem ser ótimas, incríveis, sensacionais. Tudo depende do cara (ou da mina). Se o cara for bom, a vida dele será boa, seja lá qual for.

    Se o cara tiver os dons, for minimamente interessante o suficiente pra pegar uma mulher aqui e ali e pra ter uma enxurrada de amigos e amigas bacanas, a vida de solteiro será ótima.

    E se esse mesmo cara resolver namorar, vai escolher a mais interessante de todas mulheres que ele conheceu na sua vida de solteiro, e com certeza será uma mulher tão foda quanto ele. E a vida de casado dele será ótima.

  • Louis

    Post fodástico.

    A coisa é bem simples: vida de solteiro ou vida de casado podem ser ótimas, incríveis, sensacionais. Tudo depende do cara (ou da mina). Se o cara for bom, a vida dele será boa, seja lá qual for.

    Se o cara tiver os dons, for minimamente interessante o suficiente pra pegar uma mulher aqui e ali e pra ter uma enxurrada de amigos e amigas bacanas, a vida de solteiro será ótima.

    E se esse mesmo cara resolver namorar, vai escolher a mais interessante de todas mulheres que ele conheceu na sua vida de solteiro, e com certeza será uma mulher tão foda quanto ele. E a vida de casado dele será ótima.

  • http://talascado.com.br/ Fabricio

    Legenda da foto:”Apenas solteiros conseguem ver o erro na foto.”
    Ai quando passa o mouse sobre a foto : Solteiros não conseguem ver o erro na foto.

    Não tem algo errado?
    Oh, o texto é ótimo, deu até vontade de me comprometer. Ou não.

  • http://talascado.com.br Fabricio

    Legenda da foto:”Apenas solteiros conseguem ver o erro na foto.”
    Ai quando passa o mouse sobre a foto : Solteiros não conseguem ver o erro na foto.

    Não tem algo errado?
    Oh, o texto é ótimo, deu até vontade de me comprometer. Ou não.

  • Dr. Sarcástico

    @Fabricio – A cama esta arrumada! Que solteiro arruma a cama!? (ainda vou no abajur e na falta de uma toalha)

  • Dr. Sarcástico

    @Fabricio – A cama esta arrumada! Que solteiro arruma a cama!? (ainda vou no abajur e na falta de uma toalha)

  • [Malvadão] da Charlotte

    Cara… tô casado há 10 anos… tudo tem seu lado bom e ruim… Por exemplo… tem 3 dias que não vejo minha mulher e garanto que o sexo quando a gente se encontrar vai ser muito bom!
    O lado ruim… a falta de variedade… Isso é uma coisa boa da vida de solteiro, mas como tudo em demasia enjoa, foi justamente esse o motivo que me fez querer sossegar e casar, e é justamente por estar sossegado ( ou quase ) por muito tempo que começam as desventuras do casado atrás de outras…
    No final das contas eu acredito que o ser humano nunca está satisfeito com o que tem. E é isso que fode a porra toda!
    Solteiros depois de um tempo querem casar.
    Casados depois de um tempo querem ser solteiros novamente.

    Não estou dizendo que um é melhor do que o outro… mas que nada consegue nos satisfazer plenamente pelo resto da vida.

    • Silvanna Lima

      Se Deus nao criou ninguem perfeito, como um relacionamento vai ser perfeito ? Esta escrito na biblia que nao e bom que o homem viva so.. porem muita gente so quer saber da vida facil, varias mulheres… só reconhece os beneficios de um casamento aquele que consegue entender a palavra de Deus,.

  • [Malvadão] da Charlotte

    Cara… tô casado há 10 anos… tudo tem seu lado bom e ruim… Por exemplo… tem 3 dias que não vejo minha mulher e garanto que o sexo quando a gente se encontrar vai ser muito bom!
    O lado ruim… a falta de variedade… Isso é uma coisa boa da vida de solteiro, mas como tudo em demasia enjoa, foi justamente esse o motivo que me fez querer sossegar e casar, e é justamente por estar sossegado ( ou quase ) por muito tempo que começam as desventuras do casado atrás de outras…
    No final das contas eu acredito que o ser humano nunca está satisfeito com o que tem. E é isso que fode a porra toda!
    Solteiros depois de um tempo querem casar.
    Casados depois de um tempo querem ser solteiros novamente.

    Não estou dizendo que um é melhor do que o outro… mas que nada consegue nos satisfazer plenamente pelo resto da vida.

  • http://www.twitter.com/VitDantas VitDantas

    Ainda existe a terceira opção: “Enrolada” . A vida é boa nessa fase: regalias de solteira e mordomias de casada.

  • http://www.twitter.com/VitDantas VitDantas

    Ainda existe a terceira opção: “Enrolada” . A vida é boa nessa fase: regalias de solteira e mordomias de casada.

  • andre viana

    alguem solteiro conseguiu descobrir qual é o erro da foto? ja tou olhando faz tempo e nao consigokkkkkkkkk

    • glaucia

      Um gato sozinho na cama! tem coisa pior… nessas horas ser solteiro é ruim… mais ser casado é pior, seria pior  2 felinos na cama e um de bunda pro outro… não acha?

  • andre viana

    alguem solteiro conseguiu descobrir qual é o erro da foto? ja tou olhando faz tempo e nao consigokkkkkkkkk

  • http://www.mobral.com/ Cassiano

    tudo é uma questão de fase…
    todo mundo já foi solteiro e a grande maioria vai ser casado com o passar do tempo…

    os dois lados tem suas vantagens e desvantagens…
    só tem que saber curtir cada fase e saber a hora de passar para a outra fase…

  • http://www.mobral.com Cassiano

    tudo é uma questão de fase…
    todo mundo já foi solteiro e a grande maioria vai ser casado com o passar do tempo…

    os dois lados tem suas vantagens e desvantagens…
    só tem que saber curtir cada fase e saber a hora de passar para a outra fase…

  • http://elaeles.blogspot.com/ Agrilla

    poxa, mas tipo, eu namoro e meu namorado faz quase tudo isso que o solteiro faz, mas comigo junto. a gente sai e bebe todas, joga poker em tarde de chuva com a galera e a casa vive uma bagunça. ahahahah
    só nao rola a pegação em balada e carnaval, mas no mais, é só ser parceiro um do outro e dá pra se divertir igual.

  • http://elaeles.blogspot.com Agrilla

    poxa, mas tipo, eu namoro e meu namorado faz quase tudo isso que o solteiro faz, mas comigo junto. a gente sai e bebe todas, joga poker em tarde de chuva com a galera e a casa vive uma bagunça. ahahahah
    só nao rola a pegação em balada e carnaval, mas no mais, é só ser parceiro um do outro e dá pra se divertir igual.

  • PAULO 182

    pois eh…os 2 tem lados positivos e negativos
    o interessante eh avaliar com calma em relaçao
    a garota com quem esta se envolvendo
    para ver se vale a pena perder a liberdade da vida de solteiro….caso esteja se envolvendo com alguem
    que voce acha que nao valha a pena voce simplesmente se afasta
    terminei um relacionamento de quase 2 anos pq achei q nao valia mais a pena….achei q nunca mais namoraria denovo…..depois de 1 mes e meio conheci uma garota fantastica(ateh agora,rsrsrsrs) e jah to namorando de novo….a vida eh assim mesmo …pense na sua felicidade e tudo estara bem
    abraço galera

  • PAULO 182

    pois eh…os 2 tem lados positivos e negativos
    o interessante eh avaliar com calma em relaçao
    a garota com quem esta se envolvendo
    para ver se vale a pena perder a liberdade da vida de solteiro….caso esteja se envolvendo com alguem
    que voce acha que nao valha a pena voce simplesmente se afasta
    terminei um relacionamento de quase 2 anos pq achei q nao valia mais a pena….achei q nunca mais namoraria denovo…..depois de 1 mes e meio conheci uma garota fantastica(ateh agora,rsrsrsrs) e jah to namorando de novo….a vida eh assim mesmo …pense na sua felicidade e tudo estara bem
    abraço galera

  • Pingback: Mais Legal » Página não encontrada

  • BEM, AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM; A VIDA DE SOLTEIRO É ÓTIMA MAS ,AÍ UM DIA AGENTA SE CANSA E QUER CASAR.EU FUI CASADA, SOLTEIRA AGORA ESTOU NA FASE DE VIVER UM CASAMENTO MODERNO, CADA UM NA SUA CASA COM SUAS RESPECTIVAS FAMÍLIAS. ISSO É MUITO BOM POIS VIVEMOS O MELHOR DA VIDA DE SOLTEIRO E EVITAMOS A CHATICE DO CASAMENTO.BJX

  • BEM, AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM; A VIDA DE SOLTEIRO É ÓTIMA MAS ,AÍ UM DIA AGENTA SE CANSA E QUER CASAR.EU FUI CASADA, SOLTEIRA AGORA ESTOU NA FASE DE VIVER UM CASAMENTO MODERNO, CADA UM NA SUA CASA COM SUAS RESPECTIVAS FAMÍLIAS. ISSO É MUITO BOM POIS VIVEMOS O MELHOR DA VIDA DE SOLTEIRO E EVITAMOS A CHATICE DO CASAMENTO.BJX

  • Dona Bel

    Tudo tem seu lado bom ou ruim, e também depende do ponto de vista de cada pessoa.

    É claro que está solteiro é bom por N motivos, só que tem lá suas desvantagens, assim como está casado pode te privar de algumas coisas, mesmo assim sempre terão vantagens que compensam.

    O importante é saber aproveitar cada momento de nossa vida, independente de solteiro ou casado.

  • Dona Bel

    Tudo tem seu lado bom ou ruim, e também depende do ponto de vista de cada pessoa.

    É claro que está solteiro é bom por N motivos, só que tem lá suas desvantagens, assim como está casado pode te privar de algumas coisas, mesmo assim sempre terão vantagens que compensam.

    O importante é saber aproveitar cada momento de nossa vida, independente de solteiro ou casado.

  • Pingback: Furto Virtual - 06 - Fevereiro | Smokingpot.org

  • http://smokingpot.org/ Cassiano

    cara******* tive que ditar o furto virtual de hoje para adicionar o link para o post…
    Eu tenho uma vida “de casado solteiro”.
    Durante a semana saiu com amigos para beber, contar mentiras, zuar,etc… So não saio com outras mulheres porque respeito “a namorada”, mais faço tudo que um solteiro “faria” tirando esta pequena parte :)
    De final de semana normalmente fico com ela, mais não deixamos a diversão de lado, sempre estamos com amigos,etc bebendo, contando mentiras ,etc uhauhahua

    Acho que não existe uma diferença entre solteiro e casados, e sim… uma diferença de homens para homens….
    Existem homens casados que aprontam muito mais que muitos solteiros!!! E vice versa ;)
    Grande abraço
    Cassiano

  • http://smokingpot.org/ Cassiano

    cara******* tive que ditar o furto virtual de hoje para adicionar o link para o post…
    Eu tenho uma vida “de casado solteiro”.
    Durante a semana saiu com amigos para beber, contar mentiras, zuar,etc… So não saio com outras mulheres porque respeito “a namorada”, mais faço tudo que um solteiro “faria” tirando esta pequena parte :)
    De final de semana normalmente fico com ela, mais não deixamos a diversão de lado, sempre estamos com amigos,etc bebendo, contando mentiras ,etc uhauhahua

    Acho que não existe uma diferença entre solteiro e casados, e sim… uma diferença de homens para homens….
    Existem homens casados que aprontam muito mais que muitos solteiros!!! E vice versa ;)
    Grande abraço
    Cassiano

  • Louis

    “Sozinho em casa! Poder andar pelado com o saco balançando à vontade”

    Precisa ser solteiro? Quando eu tava “casado” (também conhecido como “união estável”) eu nunca tive problemas em fazer isso. E facilitava muito as encoxadas no tanque (ou na pia da cozinha). Talvez com filhos em casa fique mais complicado.

  • Louis

    “Sozinho em casa! Poder andar pelado com o saco balançando à vontade”

    Precisa ser solteiro? Quando eu tava “casado” (também conhecido como “união estável”) eu nunca tive problemas em fazer isso. E facilitava muito as encoxadas no tanque (ou na pia da cozinha). Talvez com filhos em casa fique mais complicado.

  • http://www.benmau.blogspot.com/ Ben

    Muito bom, eu como “comprometido” atualmente estou me preparando psicologicamente para escutar os planos de carnaval dos meus amigos sem passar mal… E não me venham com essa de “da pra viajar com a namorada junto e ainda assim aproveitar”…o melhor é ficar no seu bunker e esperar o carnaval passar.

  • http://www.benmau.blogspot.com Ben

    Muito bom, eu como “comprometido” atualmente estou me preparando psicologicamente para escutar os planos de carnaval dos meus amigos sem passar mal… E não me venham com essa de “da pra viajar com a namorada junto e ainda assim aproveitar”…o melhor é ficar no seu bunker e esperar o carnaval passar.

  • Dr Health

    “Esposa é aquela mulher amiga e companheira, que está sempre ao seu lado para ajudar a resolver todos aqueles problemas que vc não teria se fosse solteiro.”

    “Se matrimônio fosse bom, não se contraía (doença) nem tinha testemunha (crime)”

    “Casamento é trocar a admiração de muitas pelas críticas de uma só”

    “Feliz é o pato, que já nasce com os dedos colados pra não botar aliança”

    “Casamento é igual submarino. Até flutua, mas foi feito pra afundar”.

    Pérolas do meu irmão, que casou com uma que se revelou uma psycho após a cerimônia. Não durou 4 meses.

  • Dr Health

    “Esposa é aquela mulher amiga e companheira, que está sempre ao seu lado para ajudar a resolver todos aqueles problemas que vc não teria se fosse solteiro.”

    “Se matrimônio fosse bom, não se contraía (doença) nem tinha testemunha (crime)”

    “Casamento é trocar a admiração de muitas pelas críticas de uma só”

    “Feliz é o pato, que já nasce com os dedos colados pra não botar aliança”

    “Casamento é igual submarino. Até flutua, mas foi feito pra afundar”.

    Pérolas do meu irmão, que casou com uma que se revelou uma psycho após a cerimônia. Não durou 4 meses.

  • http://comidapramacho.wordpress.com/ Barrozo (ComidapraMacho.com)

    Na verdade os solteiros querem casar e os casados querem ficar solteiros… É natural não se satisfazer, o homem busca sempre o melhor e neste caso em que ambos os lados são bons, o melhor sempre está do outro lado. Curto a solteirisse, até que ela se acabe!

  • http://comidapramacho.wordpress.com Barrozo (ComidapraMacho.com)

    Na verdade os solteiros querem casar e os casados querem ficar solteiros… É natural não se satisfazer, o homem busca sempre o melhor e neste caso em que ambos os lados são bons, o melhor sempre está do outro lado. Curto a solteirisse, até que ela se acabe!

  • http://naoqueriamesmo.blogspot.com/ Rafaela Buss

    sem querer puxar a sardinha pro lado dos solteiros como eu, acho muito mais convincentes as vantagens dos programas de solteiro. já tive um relacionamento sério de 3 anos e com o passar do tempo, essa história de baladinha com os amigos não tem mais graça, ficar em casa assistindo filme também não. posso ser uma excessão, mas isso tudo cansa!!

  • http://naoqueriamesmo.blogspot.com/ Rafaela Buss

    sem querer puxar a sardinha pro lado dos solteiros como eu, acho muito mais convincentes as vantagens dos programas de solteiro. já tive um relacionamento sério de 3 anos e com o passar do tempo, essa história de baladinha com os amigos não tem mais graça, ficar em casa assistindo filme também não. posso ser uma excessão, mas isso tudo cansa!!

  • Renata

    Não tem como avaliar um relacionamento… Vivi os três lados e hoje estou num momento de reflexão e me conhecendo… Quando entra numa relação é muito importante ceder e respeitar a vontade do outro e acima de tudo ter confiança. É mais fácil jogar tudo para o alto e viver a famosa solteirice (sem compromisso) do que avaliar o que tem que ser mudado numa relação para existir o tempero e não deixar cair na rotina. Estar com alguém que ame e poder compartilhar todos os momentos sem crises de ciúmes, sabendo lidar com as dificuldades (maturidade) e sentindo confortável nessa relação não tem preço. Então antes de dar o passo na sua vida, faça uma analise para saber se esta disposta a encarar o desafio.

  • Renata

    Não tem como avaliar um relacionamento… Vivi os três lados e hoje estou num momento de reflexão e me conhecendo… Quando entra numa relação é muito importante ceder e respeitar a vontade do outro e acima de tudo ter confiança. É mais fácil jogar tudo para o alto e viver a famosa solteirice (sem compromisso) do que avaliar o que tem que ser mudado numa relação para existir o tempero e não deixar cair na rotina. Estar com alguém que ame e poder compartilhar todos os momentos sem crises de ciúmes, sabendo lidar com as dificuldades (maturidade) e sentindo confortável nessa relação não tem preço. Então antes de dar o passo na sua vida, faça uma analise para saber se esta disposta a encarar o desafio.

  • Rodrigo willian

    opa e aeh … eu tenho 22 casei com 18 anos fiquei 3 casado e me separei … com o casamento a relação acabou se desgastanto , existem muitos pontos positivos em ser solteiro e em ser casado ,acredito que, oque sera bom pra voçe pode não ser pra mim, algumas pessoas só saõ felizes com alguem pra conpartilhar todos os momentos outras ñ … o massa é que mesmo eu separando eu pego quase todas as minhas ex a ex mulher e as ex namoradas …. então a melhor parte em estar junto eu trouxe pra minha vida de liberdade…

  • Rodrigo willian

    opa e aeh … eu tenho 22 casei com 18 anos fiquei 3 casado e me separei … com o casamento a relação acabou se desgastanto , existem muitos pontos positivos em ser solteiro e em ser casado ,acredito que, oque sera bom pra voçe pode não ser pra mim, algumas pessoas só saõ felizes com alguem pra conpartilhar todos os momentos outras ñ … o massa é que mesmo eu separando eu pego quase todas as minhas ex a ex mulher e as ex namoradas …. então a melhor parte em estar junto eu trouxe pra minha vida de liberdade…

  • Guilherme Piucco Marques

    A, mas isso aí não é um namoro.
    É pior que a prisão de azkaban.

    Se namorar fosse assim eu iria morrer solteiro.

    Autor, se este artigo reflete sua vida de casado, recomendo que leia os artigos do Dr. Love.

    Hahaha!

  • Guilherme Piucco Marques

    A, mas isso aí não é um namoro.
    É pior que a prisão de azkaban.

    Se namorar fosse assim eu iria morrer solteiro.

    Autor, se este artigo reflete sua vida de casado, recomendo que leia os artigos do Dr. Love.

    Hahaha!

  • Guilherme Piucco Marques

    OU que troque de mulher.

    Alguma que valha a pena.

  • Guilherme Piucco Marques

    OU que troque de mulher.

    Alguma que valha a pena.

  • Debs

    Parabéns mais uma vez

    Post incrível!!!!

    Realmente os dois lados da “moeda” foram muito bem explicados!!!

    Estou vivendo a experiência de ser comprometida, quase como estar casada e lhes falo que é absurdamente incrível!!!

    è muito bom ser solteiro, sem dúvidas nenhuma!!!

    é muito bom se programar pra “pegação do final de semana, mais e depois???

    bate aquela deprê-pós balada, que é muito ruim….

    pq passou, o carinha não te ligou, e vc curtiu ficar com ele, mas não rolou nada mais, e ai???

    quando se tem alguém especial, não é assim, vc tem a certeza de se receber a ligação no dia seguinte, tem certeza que quando vai estar triste, vai etra lguém pra lhe dizer que é a melhor do mundo, a mais gostosa e tudo mais!!!

    Então hoje como estão no time das casadas defendo!!!

    e para os solteiros Enjoy :)

  • Debs

    Parabéns mais uma vez

    Post incrível!!!!

    Realmente os dois lados da “moeda” foram muito bem explicados!!!

    Estou vivendo a experiência de ser comprometida, quase como estar casada e lhes falo que é absurdamente incrível!!!

    è muito bom ser solteiro, sem dúvidas nenhuma!!!

    é muito bom se programar pra “pegação do final de semana, mais e depois???

    bate aquela deprê-pós balada, que é muito ruim….

    pq passou, o carinha não te ligou, e vc curtiu ficar com ele, mas não rolou nada mais, e ai???

    quando se tem alguém especial, não é assim, vc tem a certeza de se receber a ligação no dia seguinte, tem certeza que quando vai estar triste, vai etra lguém pra lhe dizer que é a melhor do mundo, a mais gostosa e tudo mais!!!

    Então hoje como estão no time das casadas defendo!!!

    e para os solteiros Enjoy :)

  • Gabriel

    É foda, tuda na vida tem seu lado bom.
    Quando encontramos uma mulher interessante, abrimos mão de muita coisa, menos da breja com a rapaziada.
    Mas este assunto é discutido diariamente em inumeras mesas de bares e ninguém acha a a solução.

    Sempre haverá o porra louca da turma que toca o fode-se pra casamento. Mas ao mesmo tempo sempre haverá o caretão da turma que curte ficar com sua mulher e só sai com a rapaziada depois de muita imploração pra suas mulheres….

    Seja vc, casado ou solteiro, só não falte no dia do futebol e apareça com cerveja ruim e quente. Fora isso a curtição será sempre de qualidade

  • Gabriel

    É foda, tuda na vida tem seu lado bom.
    Quando encontramos uma mulher interessante, abrimos mão de muita coisa, menos da breja com a rapaziada.
    Mas este assunto é discutido diariamente em inumeras mesas de bares e ninguém acha a a solução.

    Sempre haverá o porra louca da turma que toca o fode-se pra casamento. Mas ao mesmo tempo sempre haverá o caretão da turma que curte ficar com sua mulher e só sai com a rapaziada depois de muita imploração pra suas mulheres….

    Seja vc, casado ou solteiro, só não falte no dia do futebol e apareça com cerveja ruim e quente. Fora isso a curtição será sempre de qualidade

  • Dood

    Quando estou comprometido o que mais sinto falta é de como a vida de solteiro é tão fácil e tão simples. Estar comprometido é ter sempre que lidar com altos e baixos – por exemplo vc passa uma noite maravilhosa e acorda todo bobo no dia seguite do lado daquela menina linda… Mas aí no mesmo dia vc faz um comentário bobo e ela não gosta e pronto… Ela já esquece de tudo de bom e começa a questionar, interpreta de mil e uma formas que você nunca nem podia ter imaginado e aí meu amigo não adianta… tem que ter aquela chatice de ‘discutir relação’. Só assim se resolve tudo, aí fica ótimo… até a próxima besteira que vc disser (ou não disser) e assim vai.

  • Dood

    Quando estou comprometido o que mais sinto falta é de como a vida de solteiro é tão fácil e tão simples. Estar comprometido é ter sempre que lidar com altos e baixos – por exemplo vc passa uma noite maravilhosa e acorda todo bobo no dia seguite do lado daquela menina linda… Mas aí no mesmo dia vc faz um comentário bobo e ela não gosta e pronto… Ela já esquece de tudo de bom e começa a questionar, interpreta de mil e uma formas que você nunca nem podia ter imaginado e aí meu amigo não adianta… tem que ter aquela chatice de ‘discutir relação’. Só assim se resolve tudo, aí fica ótimo… até a próxima besteira que vc disser (ou não disser) e assim vai.

  • carlos andre

    Eu gostaria por favor que o dono do Blog tirasse esse e-mail que segue do cadastro do site.
    Ele esta sendo usado para trabalho e eu ja venho pedindo a algum tempo.
    A quantidade de e-mails chegando na minha caixa e entrada esta atrapalhando.
    Por favor…
    Grato

  • carlos andre

    Eu gostaria por favor que o dono do Blog tirasse esse e-mail que segue do cadastro do site.
    Ele esta sendo usado para trabalho e eu ja venho pedindo a algum tempo.
    A quantidade de e-mails chegando na minha caixa e entrada esta atrapalhando.
    Por favor…
    Grato

  • Lorraine

    Depois que você conhece o amor… nada mais faz sentido!!!!!!!

    Ficar por ficar.. é completamente sem graça

    Ir para a balada com os amigos.. conversar sempre as mesmas conversas, ver sempre as mesmas pessoas…

    Encher a cara…

    nada disso te completa

    COm certeza Vida de casada (e apaixonada) é muito melhor!!!!!!

  • Lorraine

    Depois que você conhece o amor… nada mais faz sentido!!!!!!!

    Ficar por ficar.. é completamente sem graça

    Ir para a balada com os amigos.. conversar sempre as mesmas conversas, ver sempre as mesmas pessoas…

    Encher a cara…

    nada disso te completa

    COm certeza Vida de casada (e apaixonada) é muito melhor!!!!!!

  • rakellcd

    Lorraine, sua visão apesar de ser romântica demais pro meu gosto, é sincera e eu gostei.
    Quando você está ao lado de alguém que valha a pena e faça você se sentir amada, querida, desejada, admirada, da forma que é, vida de solteira “my ass”.
    Viu como não dá prá ser tão romântica, rsrs..

  • rakellcd

    Lorraine, sua visão apesar de ser romântica demais pro meu gosto, é sincera e eu gostei.
    Quando você está ao lado de alguém que valha a pena e faça você se sentir amada, querida, desejada, admirada, da forma que é, vida de solteira “my ass”.
    Viu como não dá prá ser tão romântica, rsrs..

  • http://www.opticalunettes.com.br/ Diego Marcell²

    Cara esse post, se não é o melhor é um dos mais FODAS que já vi, muito bom mesmo. Falou e disse.

  • http://www.opticalunettes.com.br Diego Marcell²

    Cara esse post, se não é o melhor é um dos mais FODAS que já vi, muito bom mesmo. Falou e disse.

  • http://cansada-de-ser-boazinha.blogspot.com/ Cansada de ser boazinha

    Olha, a divisão é válida, mas achei um tanto quanto radical. Porém, uma coisa é fato: homem comprometido desfaz as amizades. Eu ‘perdi’ um amigo por isso, só que o tosco ao invés de me dizer que não dava mais pra ser amigo, começou a me tratar mal e, pra piorar, não me contava que tava namorando. Depois eu descobri e entendi o porquê do triste ter mudado da água pro vinho…
    Bjos!

  • http://cansada-de-ser-boazinha.blogspot.com/ Cansada de ser boazinha

    Olha, a divisão é válida, mas achei um tanto quanto radical. Porém, uma coisa é fato: homem comprometido desfaz as amizades. Eu ‘perdi’ um amigo por isso, só que o tosco ao invés de me dizer que não dava mais pra ser amigo, começou a me tratar mal e, pra piorar, não me contava que tava namorando. Depois eu descobri e entendi o porquê do triste ter mudado da água pro vinho…
    Bjos!

  • Camille

    O bom, ‘e viver…e intensamente!!!

  • Camille

    O bom, ‘e viver…e intensamente!!!

  • Klein

    Ótima matéria!

    Eu ainda acho a vida de solteiro melhor, em plenos 18 anos de idade, mais creio que vai chegar uma hora que a garantia de sexo e alguem do lado nos momentos em que ninguém está irá ser uma boa.

    Abraço

  • Klein

    Ótima matéria!

    Eu ainda acho a vida de solteiro melhor, em plenos 18 anos de idade, mais creio que vai chegar uma hora que a garantia de sexo e alguem do lado nos momentos em que ninguém está irá ser uma boa.

    Abraço

  • http://www.contenciosonet.blogspot.com/ Ermiro Neto

    Esse Alexandre escreve mal, hein.

  • http://www.contenciosonet.blogspot.com Ermiro Neto

    Esse Alexandre escreve mal, hein.

  • André

    É por isso que só quero começar a pensar em compromissos mais sérios e definitivos quando começar a chegar aos 30. Até lá, é aproveitar a vida de solteiro o máximo :P

  • André

    É por isso que só quero começar a pensar em compromissos mais sérios e definitivos quando começar a chegar aos 30. Até lá, é aproveitar a vida de solteiro o máximo :P

  • FIDEGA

    O ERRO É:

    As garrafas de vinho estão fechadas.

  • FIDEGA

    O ERRO É:

    As garrafas de vinho estão fechadas.

  • andressa

    A fase de solteiro tanto pra homens qto pra mulher, é qdo ainda se está na juventude mmo.Qdo vc tem 18 até 24 anos é legal vc só curtir mmo, ir pro baile AZARAR legal, mas qdo se tem COMPROMISSO a coisa piora, e adeus AMIGOS, e BALADAS, sem falar q com COMPROMETIDA eu me privei de mts coisas, como SAIR com minhas amigas, ficar com quem eu quizer e tal.Hj estou NAMORANDO dois rapazes ultralegais e n tenho a MINIMA vontade de sair por aí solteirinha nao.Curto cada momento muito BEM.

  • andressa

    A fase de solteiro tanto pra homens qto pra mulher, é qdo ainda se está na juventude mmo.Qdo vc tem 18 até 24 anos é legal vc só curtir mmo, ir pro baile AZARAR legal, mas qdo se tem COMPROMISSO a coisa piora, e adeus AMIGOS, e BALADAS, sem falar q com COMPROMETIDA eu me privei de mts coisas, como SAIR com minhas amigas, ficar com quem eu quizer e tal.Hj estou NAMORANDO dois rapazes ultralegais e n tenho a MINIMA vontade de sair por aí solteirinha nao.Curto cada momento muito BEM.

  • Daniel

    acho que devemos aproveitar todas as fases da vida sendo ela boa ou não. e independente qual seja melhor isso não é a gente q escolhe pois quando a fecha acerta o coração o cara fica cego. dai dependendo da mulher depois de uns 5anos tá morrendo de inveja dos amigos solteiros pois a vida é um inferno. conheço muita gente q fala q a vida de casado é boa porem a de solteiro é melhor ainda. porem tenho uns tios q estão juntos a mais de 30anos e até hj apaixonado um pelo outro. acho q isso ainda existe apesar se der a minoria no mundo em que vivemos.

  • Daniel

    acho que devemos aproveitar todas as fases da vida sendo ela boa ou não. e independente qual seja melhor isso não é a gente q escolhe pois quando a fecha acerta o coração o cara fica cego. dai dependendo da mulher depois de uns 5anos tá morrendo de inveja dos amigos solteiros pois a vida é um inferno. conheço muita gente q fala q a vida de casado é boa porem a de solteiro é melhor ainda. porem tenho uns tios q estão juntos a mais de 30anos e até hj apaixonado um pelo outro. acho q isso ainda existe apesar se der a minoria no mundo em que vivemos.

  • Daniel

    andressa como consegue namorar 2 pessoas ao mesmo tempo?? ter 1oficial e 1amante até vai mas namorar 2 rssss.

  • Daniel

    andressa como consegue namorar 2 pessoas ao mesmo tempo?? ter 1oficial e 1amante até vai mas namorar 2 rssss.

  • Cleiton

    Bom, isso porque ninguem falou da parte mais importante da diferença entre solteiro e casado: O DINHEIRO.
    Se vc for solteiro, gasta dinheiro quando da vontade de esbanjar, as vezes gasta demais, compra uma roupa mais cara sem pensar na vida, compra 10 calças e usa só duas que mais gosta. Se o emprego ta pagando pouco vai em busca de outra coisa, faz um bico (nem que seja de guardar carros na porta da boate a noite) e se vira, sai da cidade, vai morar em outra e depois de tudo isso, sente o vazio dentro de si, que falta uma pessoa para compartilhar.

    Já o casado fica controlando o $$, pensa um milhão de vezes antes de comprar uma calça de mais de 60 reais, infarta se a mulher comprar um vestido de mais de 100 e enlouquece se ela comprar um sapato de mais de 40 reais. Apesar de ser um dos maiores motivos de brigas de um casal, eu acredito que vc acaba tendo mais dinheiro casado do que solteiro (2 rendas). Se tiver escolhido bem a esposa, consegue fazer uma vida financeira que solteiro vc nunca imaginaria, mas se tiver escolhido mal, e ainda por cima fazer um monte de filhos, ai vc ta enrolado.

    Quer saber se a futura mulher vai ser uma pessoa que te ajude financeiramente? Comece a falar como será sua festa de casamento e diga que precisa economizar, apesar de ser o dia mais importante da vida dos dois. Veja o que ela propõe para a festa, a cerimonia, se vc acredita que está dentro de um valor aceitavel, vá em frente, se ela falar que nem precisa ter festa então, prepare-se para ser um cara de posses, se ela falar que quer só vc ela e o padre, ai amigo, pode preparar um a vida de fortuna.
    Portanto, casem bem e não tenham filhos, esse é o segredo.

  • Cleiton

    Bom, isso porque ninguem falou da parte mais importante da diferença entre solteiro e casado: O DINHEIRO.
    Se vc for solteiro, gasta dinheiro quando da vontade de esbanjar, as vezes gasta demais, compra uma roupa mais cara sem pensar na vida, compra 10 calças e usa só duas que mais gosta. Se o emprego ta pagando pouco vai em busca de outra coisa, faz um bico (nem que seja de guardar carros na porta da boate a noite) e se vira, sai da cidade, vai morar em outra e depois de tudo isso, sente o vazio dentro de si, que falta uma pessoa para compartilhar.

    Já o casado fica controlando o $$, pensa um milhão de vezes antes de comprar uma calça de mais de 60 reais, infarta se a mulher comprar um vestido de mais de 100 e enlouquece se ela comprar um sapato de mais de 40 reais. Apesar de ser um dos maiores motivos de brigas de um casal, eu acredito que vc acaba tendo mais dinheiro casado do que solteiro (2 rendas). Se tiver escolhido bem a esposa, consegue fazer uma vida financeira que solteiro vc nunca imaginaria, mas se tiver escolhido mal, e ainda por cima fazer um monte de filhos, ai vc ta enrolado.

    Quer saber se a futura mulher vai ser uma pessoa que te ajude financeiramente? Comece a falar como será sua festa de casamento e diga que precisa economizar, apesar de ser o dia mais importante da vida dos dois. Veja o que ela propõe para a festa, a cerimonia, se vc acredita que está dentro de um valor aceitavel, vá em frente, se ela falar que nem precisa ter festa então, prepare-se para ser um cara de posses, se ela falar que quer só vc ela e o padre, ai amigo, pode preparar um a vida de fortuna.
    Portanto, casem bem e não tenham filhos, esse é o segredo.

  • Leandro

    Não existe ‘melhor’, estar solteiro ou namorando são fases distintas que você vai viver. Você vai aproveitar os DOIS.

    Só acho estranho que quando falam das vantagens de ‘ser de uma só’, tocam muito em romantismo, carinho e etc. Isso rola e isso é bom, mas na boa, a vida sexual de um casal de namorados que tem MUITO TESÃO vai muito, muito longe. Transar duas, três vezes por semana, independente da idade, é algo LINDO para um homem.

    É foda admitir, mas é melhor transar sempre e cada vez melhor com uma mulher que te dá muito tesão do que beijar dúzias em uma balada e não comer ninguém.

    Agora se rolar de comer dúzias em uma balada…

  • Leandro

    Não existe ‘melhor’, estar solteiro ou namorando são fases distintas que você vai viver. Você vai aproveitar os DOIS.

    Só acho estranho que quando falam das vantagens de ‘ser de uma só’, tocam muito em romantismo, carinho e etc. Isso rola e isso é bom, mas na boa, a vida sexual de um casal de namorados que tem MUITO TESÃO vai muito, muito longe. Transar duas, três vezes por semana, independente da idade, é algo LINDO para um homem.

    É foda admitir, mas é melhor transar sempre e cada vez melhor com uma mulher que te dá muito tesão do que beijar dúzias em uma balada e não comer ninguém.

    Agora se rolar de comer dúzias em uma balada…

  • Nati

    Muito bom mesmo.. Pra quem gosta de pegação ser solteiro pode ser legal..Mas queria ver descrever as qualidades da vida de solteira sem agarração, esfrega e estas coisas com pessoas que vc não conhece!

    EU particularmente não sou de beijar qualquer um, micaretas e carnaval me dão fobia.. é nojento pessoas suadas, bebadas e prontas pro coito passando pela gente e encostando.. argh..

    Então namorar é muito melhor.. e o melhor é namorar e fazer coisas juntos, estudarem, participarem de atividades onde possam conhecer outras pessoas e ter o que compartilhar…

  • Nati

    Muito bom mesmo.. Pra quem gosta de pegação ser solteiro pode ser legal..Mas queria ver descrever as qualidades da vida de solteira sem agarração, esfrega e estas coisas com pessoas que vc não conhece!

    EU particularmente não sou de beijar qualquer um, micaretas e carnaval me dão fobia.. é nojento pessoas suadas, bebadas e prontas pro coito passando pela gente e encostando.. argh..

    Então namorar é muito melhor.. e o melhor é namorar e fazer coisas juntos, estudarem, participarem de atividades onde possam conhecer outras pessoas e ter o que compartilhar…

  • Rosangela

    É.Tudo é muito lindo,esteja vc de que lado for,enquanto se tem amor,pq qdo a rotina invade sua vida e o amor esfria(pq um dia,ele esfria,isso é fato) a palavra “TOLERÂNCIA” passa a não mais existir.E aquela coisa:Quem ama não vê os defeitos.Não vê enquanto se amam,pq qdo esta palavrinha mágica entra na sua vida,já era…Eu sou prova viva disso!!!

  • Rosangela

    É.Tudo é muito lindo,esteja vc de que lado for,enquanto se tem amor,pq qdo a rotina invade sua vida e o amor esfria(pq um dia,ele esfria,isso é fato) a palavra “TOLERÂNCIA” passa a não mais existir.E aquela coisa:Quem ama não vê os defeitos.Não vê enquanto se amam,pq qdo esta palavrinha mágica entra na sua vida,já era…Eu sou prova viva disso!!!

  • Rosangela

    Ou melhor,qdo esta palavrinha mágica já não faz mais parte da sua vida,tudo vai por água abaixo.Aí vc suporta mais a vida do que saboreia…….

  • Rosangela

    Ou melhor,qdo esta palavrinha mágica já não faz mais parte da sua vida,tudo vai por água abaixo.Aí vc suporta mais a vida do que saboreia…….

  • Rosangela

    Sinto muito mas não posso deixar de acrescentar que o nome da doença que paralisa as mulheres da cintura para baixo é:CASAMENTO!!!!!!!

  • Rosangela

    Sinto muito mas não posso deixar de acrescentar que o nome da doença que paralisa as mulheres da cintura para baixo é:CASAMENTO!!!!!!!

  • Paulinha

    Leio sempre o PDH, pois como publicitária, me ajuda a entender hábitos e gostos masculinos, mas deste post gostei muito por razões pessoais. Parabéns!
    Mas queria deixar aqui uma pergunta? Com que mulheres vocês (solteiros e casados) andam se relacionando?
    Sou mulher, e nem tão madura assim, apenas 25 anos, e não tenho nem um terço das “crises femininas”que vocês citam.
    Namorei 2 anos e morei com o mesmo namorado por um ano e meio, e numa boa, não questionava o que ele fazia na internet, não lia seu orkut, não me preocupava se ele saísse com os amigos (inclusive para baladas) até pq dou muito valor aos meus amigos e ao meu espaço, portanto eu fazia o mesmo, e também saia muito com ele, viajava e recebia amigos em casa (dele e meus). Só pra finalizar, adoro rock, filmes como o Poderoso Chefão e uns bem mais pesados como Clube da Luta e SIMPLESMENTE ODEIO NOVELA.
    E, não, não sou a única, tenho várias amigas que são assim também. Então acho que o problema está nas pessoas com quem se relacionam e não na situação de solteiro ou casado. Dá pra viver bem estando em qualquer uma das duas.
    PS: Antes que questionem, o relacionamento acabou porque o sentimento se foi, e quando não se existe mais paixão e amor, não faz sentido ficar com alguém, por mais legal que a pessoa seja.

    • Tatau

      Eu te amo Paulinha! Quer casar Comigo ? Pq nunca achei uma mulher assim.. As minhas foram muito, mas muito piores que as que o artigo fala. Inclusive ontem a minha mulher terminou o casamento por que uma loira sentou do meu lado na igreja. Ela criou uma historia na cabeça onde no final eu comia a guria dentro da igreja mesmo.. É louca! e é a mais light de todas q eu ja tive!

  • Paulinha

    Leio sempre o PDH, pois como publicitária, me ajuda a entender hábitos e gostos masculinos, mas deste post gostei muito por razões pessoais. Parabéns!
    Mas queria deixar aqui uma pergunta? Com que mulheres vocês (solteiros e casados) andam se relacionando?
    Sou mulher, e nem tão madura assim, apenas 25 anos, e não tenho nem um terço das “crises femininas”que vocês citam.
    Namorei 2 anos e morei com o mesmo namorado por um ano e meio, e numa boa, não questionava o que ele fazia na internet, não lia seu orkut, não me preocupava se ele saísse com os amigos (inclusive para baladas) até pq dou muito valor aos meus amigos e ao meu espaço, portanto eu fazia o mesmo, e também saia muito com ele, viajava e recebia amigos em casa (dele e meus). Só pra finalizar, adoro rock, filmes como o Poderoso Chefão e uns bem mais pesados como Clube da Luta e SIMPLESMENTE ODEIO NOVELA.
    E, não, não sou a única, tenho várias amigas que são assim também. Então acho que o problema está nas pessoas com quem se relacionam e não na situação de solteiro ou casado. Dá pra viver bem estando em qualquer uma das duas.
    PS: Antes que questionem, o relacionamento acabou porque o sentimento se foi, e quando não se existe mais paixão e amor, não faz sentido ficar com alguém, por mais legal que a pessoa seja.

  • rakellcd

    Rosângela,
    “Quem ama não vê defeitos”
    Na boa, posso ser tudo nessa vida, menos cega e ingênua. Jamais casaria com uma pessoa sem conhecê-la. Esse papo de que você só conhece alguém depois que casa é lorota.
    Paulinha,
    Concordo com você quando diz que o problema está nas pessoas. E se você pretende firmar um compromisso, deve estar disposto a conhecer e conviver com defeitos e qualidades, por que eles existem prá nós e prá todos.

  • rakellcd

    Rosângela,
    “Quem ama não vê defeitos”
    Na boa, posso ser tudo nessa vida, menos cega e ingênua. Jamais casaria com uma pessoa sem conhecê-la. Esse papo de que você só conhece alguém depois que casa é lorota.
    Paulinha,
    Concordo com você quando diz que o problema está nas pessoas. E se você pretende firmar um compromisso, deve estar disposto a conhecer e conviver com defeitos e qualidades, por que eles existem prá nós e prá todos.

  • kill

    engraçado este post, obvio que foi escrito por solteiro, ou por um casado insatisfeito.
    Sou casada, e adoro uma cervejinha por exemplo.Compro junto com a compra mensal, e sempre tem em casa.
    Tambem adoro receber amigo pra jogar um baralho em casa, e não me importo de ir até tarde, já que eu tb curto…
    E internet, sinceramente não tô nem ai…quer ficar vendo videozinho porno, que fique.Contanto que não passe pra realidade e se encontre com alguma piranha…

    e deixaram as melhores partes de fora: pode algum solteiro se trancar sabado e domingo em casa e transar um monte de vezes (sem gastar um centavo?)
    Pode ter um jantar romantico a noite que quiser?
    pode fazer barulho durante o sexo?

    Voces vão falar que é só ir num motel.Mas eu não preciso pegar o carro, ir pra um lugar com limpeza duvidosa, e gastar uma grana toda vez que tô afim…
    E nos dias de chuva, sinceramente, assistir um filme ou dormir sozinho é o que eu chamo de frustração e depreção, e não algo agradavel como colocaram acima…

  • kill

    engraçado este post, obvio que foi escrito por solteiro, ou por um casado insatisfeito.
    Sou casada, e adoro uma cervejinha por exemplo.Compro junto com a compra mensal, e sempre tem em casa.
    Tambem adoro receber amigo pra jogar um baralho em casa, e não me importo de ir até tarde, já que eu tb curto…
    E internet, sinceramente não tô nem ai…quer ficar vendo videozinho porno, que fique.Contanto que não passe pra realidade e se encontre com alguma piranha…

    e deixaram as melhores partes de fora: pode algum solteiro se trancar sabado e domingo em casa e transar um monte de vezes (sem gastar um centavo?)
    Pode ter um jantar romantico a noite que quiser?
    pode fazer barulho durante o sexo?

    Voces vão falar que é só ir num motel.Mas eu não preciso pegar o carro, ir pra um lugar com limpeza duvidosa, e gastar uma grana toda vez que tô afim…
    E nos dias de chuva, sinceramente, assistir um filme ou dormir sozinho é o que eu chamo de frustração e depreção, e não algo agradavel como colocaram acima…

  • andressa

    Kill concordo em genero e grau com vc, se n tá gostando da vida de casado q se separe, n há nd pior do q um homem mal amado ficar falando mal do casamento ou da mulher, priorizando amizades masculinas ao inves de valorizar a santa MULHER q possui, pq a mulher q suporta tais HOMENS denegrindo a imagem do casamento, ela deve ficar num ALTAR, pq só pode ser SANTA.

  • andressa

    Kill concordo em genero e grau com vc, se n tá gostando da vida de casado q se separe, n há nd pior do q um homem mal amado ficar falando mal do casamento ou da mulher, priorizando amizades masculinas ao inves de valorizar a santa MULHER q possui, pq a mulher q suporta tais HOMENS denegrindo a imagem do casamento, ela deve ficar num ALTAR, pq só pode ser SANTA.

  • Caroline

    A vida de um ser solteiro é muito boaaa, curtição, pegação, todo dia uma nova história, aventuras, mas nada supera o fato de você poder compartilhar a sua vida com a de outra pessoa, nada.

  • Caroline

    A vida de um ser solteiro é muito boaaa, curtição, pegação, todo dia uma nova história, aventuras, mas nada supera o fato de você poder compartilhar a sua vida com a de outra pessoa, nada.

  • [Malvadão] da Charlotte

    @ Paulinha
    Você é a típica amiga que eu sempre procuro… aquela que se domorasse mais 3 minutos pra nascer, nasceria homem.
    Agora pra saber se você realmente se encaixa no perfil de “Faltaram 3 minutos” gostaria que respondesse algumas perguntas!
    1 – Você assiste futebol ou F1 ou Vale Tudo ?
    2 – Você joga Play Station/Wii ou qualquer jogo fuderoso no PC ?
    3 – Se amarra em jogar WAR até de madrugada com os amigos e tudo isso regado a Vodka ou qualquer outra bebida “menos mulherzinha ( Malibu, Saint Remy, etc )” ?

    Se todas as respostas forem sim… EU QUERO SER SEU AMIGO. e agora para finalizar… a pergunta que não quer calar.

    4 – Você demora mais que 5 minutos para comprar qualquer coisa numa sapataria ?
    Essa é pra provar que você não tem o cromossomo “Y”

    “Com que mulheres vocês (solteiros e casados) andam se relacionando?”
    Respondendo a essa sua pergunta…
    Você parece ser uma mulher ímpar… já saiu ganhando das outras… ( Essa frase não faz parte da resposta )
    Nós nos relacionamos com a melhor opção disponível no momento. Simples assim. O problema é que a melhor opção disponível no momento, pode se apresentar uma pior opção disponível logo depois…
    Um exemplo… um amigo meu conheceu uma menina maravilhosa… ela era o sonho de consumo dele… pensavam a mesma coisa… tinham planos parecido… e depois de um tempo ( que ele caiu na teia dela ), começaram as cobranças, começaram os ciúmes, e tudo mais… Acredito que se as pessoas se mostrassem logo no início… muitos relacionamentos durariam anos e anos… e não teríamos muitas separações.
    Eu não tenho do que reclamar da minha mulher… principalmente porque quando ela quer reclamar eu coloco meu fone de ouvido e vou passear com o cachorro. E ainda tenho a cara de pau de perguntar quando volto: “E aí ? Tá mais calma ?” ;)
    Por isso eu digo…. casamento é compromisso e cumplicidade… se faltar um dos dois ou se for descoberta uma pulada de cerca sem consentimento… tudo vai pro ralo!

  • [Malvadão] da Charlotte

    @ Paulinha
    Você é a típica amiga que eu sempre procuro… aquela que se domorasse mais 3 minutos pra nascer, nasceria homem.
    Agora pra saber se você realmente se encaixa no perfil de “Faltaram 3 minutos” gostaria que respondesse algumas perguntas!
    1 – Você assiste futebol ou F1 ou Vale Tudo ?
    2 – Você joga Play Station/Wii ou qualquer jogo fuderoso no PC ?
    3 – Se amarra em jogar WAR até de madrugada com os amigos e tudo isso regado a Vodka ou qualquer outra bebida “menos mulherzinha ( Malibu, Saint Remy, etc )” ?

    Se todas as respostas forem sim… EU QUERO SER SEU AMIGO. e agora para finalizar… a pergunta que não quer calar.

    4 – Você demora mais que 5 minutos para comprar qualquer coisa numa sapataria ?
    Essa é pra provar que você não tem o cromossomo “Y”

    “Com que mulheres vocês (solteiros e casados) andam se relacionando?”
    Respondendo a essa sua pergunta…
    Você parece ser uma mulher ímpar… já saiu ganhando das outras… ( Essa frase não faz parte da resposta )
    Nós nos relacionamos com a melhor opção disponível no momento. Simples assim. O problema é que a melhor opção disponível no momento, pode se apresentar uma pior opção disponível logo depois…
    Um exemplo… um amigo meu conheceu uma menina maravilhosa… ela era o sonho de consumo dele… pensavam a mesma coisa… tinham planos parecido… e depois de um tempo ( que ele caiu na teia dela ), começaram as cobranças, começaram os ciúmes, e tudo mais… Acredito que se as pessoas se mostrassem logo no início… muitos relacionamentos durariam anos e anos… e não teríamos muitas separações.
    Eu não tenho do que reclamar da minha mulher… principalmente porque quando ela quer reclamar eu coloco meu fone de ouvido e vou passear com o cachorro. E ainda tenho a cara de pau de perguntar quando volto: “E aí ? Tá mais calma ?” ;)
    Por isso eu digo…. casamento é compromisso e cumplicidade… se faltar um dos dois ou se for descoberta uma pulada de cerca sem consentimento… tudo vai pro ralo!

  • Stéfano Santos

    O post explora muito bem os dois lados, apesar de faltar muitas coisas peculiares é super valido…. parabéns!!!!

    Pra mim o melhor é aproveitar intensamente a situação atual, seja ela casado ou solteiro, pois ambos os lados possuem coisas incríveis…..aproveite pois a vida passa.

    @Agrilla, vc resumiu bem como juntar o melhor dos dois mundos….minha ex era assim, me acompanhava em tudo e curtíamos muito….(exceção do lance de pegação no carnaval/baladas…rs…), acho que se isso for possível sempre é o que quero :D

  • Stéfano Santos

    O post explora muito bem os dois lados, apesar de faltar muitas coisas peculiares é super valido…. parabéns!!!!

    Pra mim o melhor é aproveitar intensamente a situação atual, seja ela casado ou solteiro, pois ambos os lados possuem coisas incríveis…..aproveite pois a vida passa.

    @Agrilla, vc resumiu bem como juntar o melhor dos dois mundos….minha ex era assim, me acompanhava em tudo e curtíamos muito….(exceção do lance de pegação no carnaval/baladas…rs…), acho que se isso for possível sempre é o que quero :D

  • Joane

    A coisa errada da foto é a cama feita…
    Eu durmo e o lencol,travesseiro (se duvidar eu tb) vão por chão.

  • Joane

    A coisa errada da foto é a cama feita…
    Eu durmo e o lencol,travesseiro (se duvidar eu tb) vão por chão.

  • Portuga

    aqui em Portugal homem solteiro é que é homem feliz, casar é quase nos 40 e a mulher é nos 30 , quem casar mais cedo não sabe viver….

  • Portuga

    aqui em Portugal homem solteiro é que é homem feliz, casar é quase nos 40 e a mulher é nos 30 , quem casar mais cedo não sabe viver….

  • nats

    Sem demagogias, todo mundo precisa de uma hora sozinha com as amigas ou com amigos. E se for curtir juntos, existe um outro tipo de conversa, que às vezes não precisa ser nem falada, é a confiança…

  • nats

    Sem demagogias, todo mundo precisa de uma hora sozinha com as amigas ou com amigos. E se for curtir juntos, existe um outro tipo de conversa, que às vezes não precisa ser nem falada, é a confiança…

  • nats

    Olha que coisa do acaso, acabei de receber no meu reader isso: http://bemsimples.uol.com.br/pages/viewpage.action?pageId=74711123

  • nats

    Olha que coisa do acaso, acabei de receber no meu reader isso: http://bemsimples.uol.com.br/pages/viewpage.action?pageId=74711123

  • http://eduardostuart.wordpress.com/ Eduardo Stuart

    Você escreveu errado na legenda da imagem
    “Apenas solteiros conseguem ver o erro na foto.”
    acho que seria
    “Apenas solteiros não conseguem ver o erro na foto.”

    hehehe
    abraço

  • http://eduardostuart.wordpress.com Eduardo Stuart

    Você escreveu errado na legenda da imagem
    “Apenas solteiros conseguem ver o erro na foto.”
    acho que seria
    “Apenas solteiros não conseguem ver o erro na foto.”

    hehehe
    abraço

  • RM

    Desculpem, mas não foi realmente feita uma comparação entre vida de casado x vida de solteiro. Compararam vida de “compromissado” com vida de solteiro. Casar é algo muito mais complexo e profundo. Manter o casamento exige flexibilidade de ambas as partes. Os dois têm que fazer concessões. Vale muito a pena para quem ama de verdade e acredita que já vivenciou experiências suficientes.
    Sinceramente, tive uma ótima vida de solteira. Aproveitei muito e qdo encontrei minha cara-metade já estava naquela fase de descurtição da solteirisse. Chega uma hora que a gente cansa de balada, cansa da mesmice, da pegação etc. Dá vontade de ter um porto seguro (ou não tão seguro) pra onde voltar. Isto só acontece e dá certo quando a gente amadurece. Até lá, viva a vida de solteiro em sua plenitude. Se acha q o casamento é uma prisão, ainda não está pronto ou não encontrou a pessoa certa.
    Bjs

  • RM

    Desculpem, mas não foi realmente feita uma comparação entre vida de casado x vida de solteiro. Compararam vida de “compromissado” com vida de solteiro. Casar é algo muito mais complexo e profundo. Manter o casamento exige flexibilidade de ambas as partes. Os dois têm que fazer concessões. Vale muito a pena para quem ama de verdade e acredita que já vivenciou experiências suficientes.
    Sinceramente, tive uma ótima vida de solteira. Aproveitei muito e qdo encontrei minha cara-metade já estava naquela fase de descurtição da solteirisse. Chega uma hora que a gente cansa de balada, cansa da mesmice, da pegação etc. Dá vontade de ter um porto seguro (ou não tão seguro) pra onde voltar. Isto só acontece e dá certo quando a gente amadurece. Até lá, viva a vida de solteiro em sua plenitude. Se acha q o casamento é uma prisão, ainda não está pronto ou não encontrou a pessoa certa.
    Bjs

  • nats

    e vou te falar que a vida de casado traz muito aprendizado, na maioria da gente da gente mesmo.

  • nats

    e vou te falar que a vida de casado traz muito aprendizado, na maioria da gente da gente mesmo.

  • http://www.diariodecasal.com.br/ Diego Fávero

    Que droga! Quando fuio usar o TAB aqui no formulário, vai lá pra cima. arg! Vamos lá.. a vida de solteiro e a de casado são boas. Cada uma leva sua vantagemXdesvantagem, porém, numa certa idade da vida vc precisa se decidir: curtir a vida toda com uma pessoa só que batalhe e forme uma família com vc ou ficar solteirão, não ter uma familia e continuar na luta por mulheres em baladinhas de JOVENS num momento que vc já é chamado de tiozão??? Por isso fico do lado dos casados!! =)

  • http://www.diariodecasal.com.br Diego Fávero

    Que droga! Quando fuio usar o TAB aqui no formulário, vai lá pra cima. arg! Vamos lá.. a vida de solteiro e a de casado são boas. Cada uma leva sua vantagemXdesvantagem, porém, numa certa idade da vida vc precisa se decidir: curtir a vida toda com uma pessoa só que batalhe e forme uma família com vc ou ficar solteirão, não ter uma familia e continuar na luta por mulheres em baladinhas de JOVENS num momento que vc já é chamado de tiozão??? Por isso fico do lado dos casados!! =)

  • Luciana

    Concordo com Diego. Devemos saber aproveitar a vida de solteiro quando somos bastante jovens, quando chegamos no tempo de + ou – jovens queremos nos aconchegar com uma paessoa legal, amar ser amado, passear de mãos dadas, cozinhar (de vez em quando) para pessoas amada, dançar de rosto colado, ficar na cama curtindo, cheirando gangote. Dividir a vida com alguém.
    Tudo que foi dito quanto as vantágens de ser solteiro, era tudo que eu queria e fazia dos meus 18 aos 28 anos, hoje com 38 me pareceu fútil e infantil, desculpem.

  • Luciana

    Concordo com Diego. Devemos saber aproveitar a vida de solteiro quando somos bastante jovens, quando chegamos no tempo de + ou – jovens queremos nos aconchegar com uma paessoa legal, amar ser amado, passear de mãos dadas, cozinhar (de vez em quando) para pessoas amada, dançar de rosto colado, ficar na cama curtindo, cheirando gangote. Dividir a vida com alguém.
    Tudo que foi dito quanto as vantágens de ser solteiro, era tudo que eu queria e fazia dos meus 18 aos 28 anos, hoje com 38 me pareceu fútil e infantil, desculpem.

  • http://www.oalcoraodoputao.zip.net/ Thiago Golfao

    E ai irmao,, vi seu comentario no meu BLog e vim aqui ti prestigiar tbm,, adorei o seu mermao,
    Porem eu com minha visão de putão, somente numa noite de sabado chuvasa concordaria que realmente seria melhor estar acompanhado,,
    mais vc sabe que… Sem duvida a liberdade instiga um homem neh??

    Respondi la no meu Blog suas perguntar,, passa la depois irmao,,
    um abraçoooooo
    Fica com Deus,,

  • http://www.oalcoraodoputao.zip.net Thiago Golfao

    E ai irmao,, vi seu comentario no meu BLog e vim aqui ti prestigiar tbm,, adorei o seu mermao,
    Porem eu com minha visão de putão, somente numa noite de sabado chuvasa concordaria que realmente seria melhor estar acompanhado,,
    mais vc sabe que… Sem duvida a liberdade instiga um homem neh??

    Respondi la no meu Blog suas perguntar,, passa la depois irmao,,
    um abraçoooooo
    Fica com Deus,,

  • Rafael

    Concordo com todos os erros encontrados na foto.
    Mas o ERRO primordial para mim são as três JANELAS ABERTAS de forma escancarada! Deixando toda aquela luz cegante entrar! Quarto de solteiro nunca está com a janela aberta! Apertar o interruptor é tão mais prático!
    Abraço!

  • Rafael

    Concordo com todos os erros encontrados na foto.
    Mas o ERRO primordial para mim são as três JANELAS ABERTAS de forma escancarada! Deixando toda aquela luz cegante entrar! Quarto de solteiro nunca está com a janela aberta! Apertar o interruptor é tão mais prático!
    Abraço!

  • Bruno

    Interessante ambos. Mas vamos combinar que a vida de solteiro se baseia na superficialidade né! Dormir com desconhecidas, falar o que quiser e tal. Talvez o único ponto que diferencia é na hora dos amigos. Mas nada impede de continuar com os mesmos amigos. E dormir abraçadinho, ouvir o mesmo tipo de música, assistir aquele “Doce Novembro” no sofá e depois se abraçar a valer não tem preço. Não troco minha vida de casado por nada.

  • Bruno

    Interessante ambos. Mas vamos combinar que a vida de solteiro se baseia na superficialidade né! Dormir com desconhecidas, falar o que quiser e tal. Talvez o único ponto que diferencia é na hora dos amigos. Mas nada impede de continuar com os mesmos amigos. E dormir abraçadinho, ouvir o mesmo tipo de música, assistir aquele “Doce Novembro” no sofá e depois se abraçar a valer não tem preço. Não troco minha vida de casado por nada.

  • Paulo Josué

    Na verdade, as duas vidas podem ser boas ou ruins.
    Talvez você case, por não estar mais gostando da vida de solteiro, ou por ter perdido a graça, ou por não estar conseguindo usufruí-la a contento, pois se estiver e a todo o gás, é difícil querer outra vida, só depois quando se estiver mais velho, pra não ficar querendo um velho taradão atrás de menininha rsrs. Mas também se você está casado e só consegue enxergar os contras desse estilo de vida, talvez seja a hora de repensar o casamento. Enfim acho que podendo aproveitar ao máximo cada estilo de vida, é difícil se querer outro!

  • Paulo Josué

    Na verdade, as duas vidas podem ser boas ou ruins.
    Talvez você case, por não estar mais gostando da vida de solteiro, ou por ter perdido a graça, ou por não estar conseguindo usufruí-la a contento, pois se estiver e a todo o gás, é difícil querer outra vida, só depois quando se estiver mais velho, pra não ficar querendo um velho taradão atrás de menininha rsrs. Mas também se você está casado e só consegue enxergar os contras desse estilo de vida, talvez seja a hora de repensar o casamento. Enfim acho que podendo aproveitar ao máximo cada estilo de vida, é difícil se querer outro!

  • JC

    O cara tem q ser mesmo “O CARA” pra casar e se manter casado por 25 anos com a mesma mulher. Pensa que é fácil, então tente e se conseguir me conte daqui 25 anos…… quem sabe até lá eu ja terei 50 de casado…. Tem que ser macho !!!! rsssss.

  • JC

    O cara tem q ser mesmo “O CARA” pra casar e se manter casado por 25 anos com a mesma mulher. Pensa que é fácil, então tente e se conseguir me conte daqui 25 anos…… quem sabe até lá eu ja terei 50 de casado…. Tem que ser macho !!!! rsssss.

  • RUDY

    Acho que é muito,ter uma mulher companheira,sincera,amiga,que goste de vc do jeito que vc é ,e que nao tente te moldar,do jeito que ela gosta.Hoje fiquei solteiro pois só encontro mulheres que querem ser feliz,e nao que querem fazer feliz o relacionamento!
    O ser humano é egoista!
    Mas o melhor é ser feliz e ficar solteiro sem pequena preocupaçoes é muito bom.

  • RUDY

    Acho que é muito,ter uma mulher companheira,sincera,amiga,que goste de vc do jeito que vc é ,e que nao tente te moldar,do jeito que ela gosta.Hoje fiquei solteiro pois só encontro mulheres que querem ser feliz,e nao que querem fazer feliz o relacionamento!
    O ser humano é egoista!
    Mas o melhor é ser feliz e ficar solteiro sem pequena preocupaçoes é muito bom.

  • Tábata

    HAHAHAHAHAHAHA!!! Seeeeus ceeegoooos!!!! Eu descobri qual é o erro na fotooo!!! (e eu não sou solteira…) É A CAMA!!!!! A CAMA É DE CASAL!!!! hahahahahahaha!!!! Morri! Fiquei horas olhando a foto tentando descobrir!!!! HAHAHAHAHAAH não importa se é solteiro ou casado, o importante é VER O ERRO NA FOTO hahahaha !!! …Chega.

  • Tábata

    HAHAHAHAHAHAHA!!! Seeeeus ceeegoooos!!!! Eu descobri qual é o erro na fotooo!!! (e eu não sou solteira…) É A CAMA!!!!! A CAMA É DE CASAL!!!! hahahahahahaha!!!! Morri! Fiquei horas olhando a foto tentando descobrir!!!! HAHAHAHAHAAH não importa se é solteiro ou casado, o importante é VER O ERRO NA FOTO hahahaha !!! …Chega.

  • Joelson

    Huahauh,visitem http://avidadesolteiro.blogspot.com também é muito divertido

  • http://s Joelson

    Huahauh,visitem http://avidadesolteiro.blogspot.com também é muito divertido

  • bia

    Adorei!!!
    Dizem que mulher é complicada, mas vocês homens…
    Somos casados a 8 anos, compromisso a 10. Nosso casamento sempre esteve por um triz. Pq ele casou (o erro é que tinha apenas 21 e sempre foi mmmmmmmuuuuuiito doido) e tenta viver na íntegra uma vida de solteiro. Mas, por incrível que isso pareça, pode até parecer loucura ou doença… Mas a gente se ama muito, ainda estamos apaixonados e resolvemos manter o casório mesmo depois de um adultério (óbvio) da parte dele. Não sou Amélia, não uso bobs na cabeça, sou gostosona, acreditem!!! Sexo rola solto todo dia ate´hoje, mesmo depois do que aconteceu. Ler vocês ajuda pra eu tentar entender esse desprendimento masculino pra trair e o sacrifício da fidelidade, e que necessidades são essas por bagunça e liberdade ( como se não fosse possível ser livre e casado). Quero aprender a pensar com cabeça de homem, e ser menos chata, me ajudem !!!

  • bia

    Adorei!!!
    Dizem que mulher é complicada, mas vocês homens…
    Somos casados a 8 anos, compromisso a 10. Nosso casamento sempre esteve por um triz. Pq ele casou (o erro é que tinha apenas 21 e sempre foi mmmmmmmuuuuuiito doido) e tenta viver na íntegra uma vida de solteiro. Mas, por incrível que isso pareça, pode até parecer loucura ou doença… Mas a gente se ama muito, ainda estamos apaixonados e resolvemos manter o casório mesmo depois de um adultério (óbvio) da parte dele. Não sou Amélia, não uso bobs na cabeça, sou gostosona, acreditem!!! Sexo rola solto todo dia ate´hoje, mesmo depois do que aconteceu. Ler vocês ajuda pra eu tentar entender esse desprendimento masculino pra trair e o sacrifício da fidelidade, e que necessidades são essas por bagunça e liberdade ( como se não fosse possível ser livre e casado). Quero aprender a pensar com cabeça de homem, e ser menos chata, me ajudem !!!

  • EDUARDO

    ESPOSA É AQUELA PESSOA QUE ESTÁ AO SEU LADO A TODO O MOMENTO, COMPANHEIRA, AMIGA, FIEL, PRESTATIVA E TE AJUDANDO A RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS QUE VC NÃO TERIA SE FOSSE SOLTEIRO!

    É, EU SOU CASADO!

  • EDUARDO

    ESPOSA É AQUELA PESSOA QUE ESTÁ AO SEU LADO A TODO O MOMENTO, COMPANHEIRA, AMIGA, FIEL, PRESTATIVA E TE AJUDANDO A RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS QUE VC NÃO TERIA SE FOSSE SOLTEIRO!

    É, EU SOU CASADO!

  • bia

    me espliquem uma coisa. Esse papo que o cara busca na rua o que não tem em casa é uma furada, não é???
    quero estar casada mas que esse casamento seja bom para os dois, e não está sendo pra nenhum dos dois, a diferença é que ele extravasa na rua, descobri que me traiu até. E diz que quer lutar pelo casamento, por mim, etc… Não tá bom pra mim essa vida de solterio dele, mas eu não o trai, queremos estar casados mas preciso inverter esse jogo. Homens de plantão ( e mulheres que não vão me chamar de idiota) me ajudem… Como manter um casamento, que há sexo e amor, e traição, e sonhos, e sofrimento e alegria (tudo junto). Como fazer esse homem abrir mão de ser solteiro e assumir o que diz que quer que é ser casado……
    Gostei dos comentários do {MALVADÂO{ da Charlote. Fala alguma coisa, gentye!

  • bia

    me espliquem uma coisa. Esse papo que o cara busca na rua o que não tem em casa é uma furada, não é???
    quero estar casada mas que esse casamento seja bom para os dois, e não está sendo pra nenhum dos dois, a diferença é que ele extravasa na rua, descobri que me traiu até. E diz que quer lutar pelo casamento, por mim, etc… Não tá bom pra mim essa vida de solterio dele, mas eu não o trai, queremos estar casados mas preciso inverter esse jogo. Homens de plantão ( e mulheres que não vão me chamar de idiota) me ajudem… Como manter um casamento, que há sexo e amor, e traição, e sonhos, e sofrimento e alegria (tudo junto). Como fazer esse homem abrir mão de ser solteiro e assumir o que diz que quer que é ser casado……
    Gostei dos comentários do {MALVADÂO{ da Charlote. Fala alguma coisa, gentye!

  • http://twitter.com/malvadao Malvadão

    @ bia
    Não entra na furada de tentar mudar outra pessoa… a única coisa que vc pode fazer é mudar você mesma!
    Tente se valorizar mais… Compre roupas novas e saia com amigas… Não force a barra pra sair com ele… deixe ele te procurar… se DÊ valor!

    Abraços.

  • http://twitter.com/malvadao Malvadão

    @ bia
    Não entra na furada de tentar mudar outra pessoa… a única coisa que vc pode fazer é mudar você mesma!
    Tente se valorizar mais… Compre roupas novas e saia com amigas… Não force a barra pra sair com ele… deixe ele te procurar… se DÊ valor!

    Abraços.

  • Jéssica

    ‘Interessante ambos. Mas vamos combinar que a vida de solteiro se baseia na superficialidade né! Dormir com desconhecidas, falar o que quiser e tal. Talvez o único ponto que diferencia é na hora dos amigos. Mas nada impede de continuar com os mesmos amigos. E dormir abraçadinho, ouvir o mesmo tipo de música, assistir aquele “Doce Novembro” no sofá e depois se abraçar a valer não tem preço. Não troco minha vida de casado por nada.’

    Nunca vou me esquecer disso Bruno! concordo plenamente, ñ sou casada e tenho 18 anos! hehe..mas penso assim..

  • Jéssica

    ‘Interessante ambos. Mas vamos combinar que a vida de solteiro se baseia na superficialidade né! Dormir com desconhecidas, falar o que quiser e tal. Talvez o único ponto que diferencia é na hora dos amigos. Mas nada impede de continuar com os mesmos amigos. E dormir abraçadinho, ouvir o mesmo tipo de música, assistir aquele “Doce Novembro” no sofá e depois se abraçar a valer não tem preço. Não troco minha vida de casado por nada.’

    Nunca vou me esquecer disso Bruno! concordo plenamente, ñ sou casada e tenho 18 anos! hehe..mas penso assim..

  • francisco alexandre de oliveir

    Cara uma coisa eu falo com experiencia, vida de casado é
    saco, é um tal de cunhado, cuncunhado( putz),sobrinho e
    Cia, tudo parte da esposa.
    Libertas quae sa tamen ( liberdade mesmo que tardia )
    vira teu ideal de vida.
    Bizu pros solteiros,quando alguem casado falar: sai fora
    que é furada.
    Pense, repense .não vai na do bruno que você roda.
    Ficou na dúvida? é só ver as estatisticas dos quarentões
    caindo fora, pior, depois de ter perdido 20 anos de praia.
    Fui.

  • francisco alexandre de oliveira

    Cara uma coisa eu falo com experiencia, vida de casado é
    saco, é um tal de cunhado, cuncunhado( putz),sobrinho e
    Cia, tudo parte da esposa.
    Libertas quae sa tamen ( liberdade mesmo que tardia )
    vira teu ideal de vida.
    Bizu pros solteiros,quando alguem casado falar: sai fora
    que é furada.
    Pense, repense .não vai na do bruno que você roda.
    Ficou na dúvida? é só ver as estatisticas dos quarentões
    caindo fora, pior, depois de ter perdido 20 anos de praia.
    Fui.

  • Morgana Martins

    Olha nada como ter 100% do seu tempo pra vc mesmo, a juventude é algo que nunca retornará, e covenhamos; vida de casada é um porre, definiria o casamento em 2 palavras: Monotonia e Tédio. Resumir a vida a cozinhar, cuidar de casa e filhos aff que horror.
    Não existe nada melhor que sua LIBERDADE. Casar sim quero me casar, mas a pessoa precisa ser muito especial, parceira desencanada, senão é estress pra vida toda… To fora.

  • Morgana Martins

    Olha nada como ter 100% do seu tempo pra vc mesmo, a juventude é algo que nunca retornará, e covenhamos; vida de casada é um porre, definiria o casamento em 2 palavras: Monotonia e Tédio. Resumir a vida a cozinhar, cuidar de casa e filhos aff que horror.
    Não existe nada melhor que sua LIBERDADE. Casar sim quero me casar, mas a pessoa precisa ser muito especial, parceira desencanada, senão é estress pra vida toda… To fora.

  • Eliab

    mas vida d casado tb pode ser uma festa, basta ter uma parceira animada…

  • Eliab

    mas vida d casado tb pode ser uma festa, basta ter uma parceira animada…

  • Ale

    Sras.,
    Não tentem prender o periquito na gaiola, ele é um pássaro e precisa voar, e voar perto das periquitas.
    Opinião de um casado.

  • Ale

    Sras.,
    Não tentem prender o periquito na gaiola, ele é um pássaro e precisa voar, e voar perto das periquitas.
    Opinião de um casado.

  • Ale (de novo)

    Pensem Meninas,
    Quando eramos crianças nós detestávamos brincar de casinha, preferíamos jogar futebol na rua. Por que vocês acham que depois de casados vamos mudar a nossa natureza?

    • Mallu

      O mal está na educação que recebemos desde pequeno.
      O cérebro feminino é moldado para se tornar uma santa! O cérebro masculino é moldado para se tornar um pegador!

      A mulher é ensinada desde pequena que tem que se manter virgem até o casamento, além de contos de fadas que as ensinam a esperar pelo príncipe encantado. Já o homem aprende desde cedo o que é uma boa punheta, através de vídeos pornos, pois entre os garotinhos a conversa sobre masturbação não é constrangedora, assim como é para as garotinhas.

      Isso fez-me recordar que nunca comentei sobre assunto de masturbação com minhas colegas, na época do colégio. Acredito que somente as mais “saidinhas” comentavam isso entre elas, já as mais “quietinhas”, não.

      Outra coisa, homem que é pegador é legal, mulher que é pegadora é prostituta. Por isso a mulher não pode dar sua “pepeca” no primeiro encontro, pois o macho a verá como “putchênha de 1,99″ e assim só vai comê-la.

      “A maior parte de nossa sociedade tem uma educação densamente pré-conceituosa e forjada nos moldes educacionais arcaicos, na qual mais vale a ostentação da aparência do que a essência da felicidade”.

      O pior é que a sociedade continua cega e presa a conceitos banais; verdadeiros tabus implementados ao decorrer dos tempos. Vamos acordar pra vida e enxergar a verdadeira essência do nosso ser! Sem pré-conceitos, generalizações, falsos moralismos e hipocrisia. Somente assim seremos libertos da ignorância humana, alcançando a felicidade que tanto almejamos!

      Como dizia o pai da psicanálise, Sigmund Freud: “Esconder um desejo ou negar é reprimi-lo em nosso inconsciente, mas porque reprimimos algum desejo? Devido a toda a carga negativa que aprenderam e assimilaram a respeito deste desejo. Nossa estrutura psíquica só funciona bem quando atendemos a ela, o nosso inconsciente age como se fosse uma panela de pressão todo desejo reprimido odiado por explodir a qualquer momento, ou seja, quando a pessoa não queima essa energia tentando repudiá-la a qualquer custo, ela pode desencadear uma carga negativa.”

      Além de sairmos sexualmente mais satisfeitos! (risos)

  • Ale (de novo)

    Pensem Meninas,
    Quando eramos crianças nós detestávamos brincar de casinha, preferíamos jogar futebol na rua. Por que vocês acham que depois de casados vamos mudar a nossa natureza?

  • Anita

    Concordo que tudo depende de cada pessoa, como disseram “o que é bom pra mim nem sempre é para você!”, e depende do momento, a vida é feita de fases, o que acontece é que hoje em dia muita gente morre de medo do casamento, porque é evidente que conviver com outra pessoa requer paciência e força de vontade, e isso só existe quando há o desejo de estar junto.
    Adorei o blog! Show de bola! Acho que não deveriam “permitir” comentário de mulheres… (brincadeirinha, mas seria interessante se o blog fosse exclusivamente masculino).
    Quanto ao comentário da Margana Martins: Querida! Isso já está muito ultrapassado, cozinhar? cuidar da casa e dos filhos… Essa não mais a realidade dos dias atuais, hoje para um casamento dar certo tem que haver cooperação, pois temos carreira profissional, especialização para fazer e um pilha de livros para ler!
    Adorei os comentários de Rakellcd, Charlotte, Gabriel, Louis, Dels, Dood e Reneta!

    comentários:
    Aquela da balada acho que o argumento do “casal” foi bem foda! Show de bola!
    Sábado com chuva as duas são legais!
    Amizade com mulheres: solteiros sem dúvida tem mais vantagens!

    Agora:

    Hábitos em casa…
    Tenho certeza que meu namorado perdia muito mais as suas coisas antes de morarmos juntos! E que o ap virado numa zona não é assim tão bom! Mas que os homens precisam de um bom esforço para se adaptar com as mulheres nesse aspecto precisam!

  • Daniela

    Mas a questão toda disso aí que você falou é que ninguem tem que aturar brincadeiras e comentarios idiotas de ninguem.. seja homem ou mulher. Vai me dizer q não acha pior a mulher que diz 'né nada nao.. deixa pra lá' ou aquela te fecha a cara e diz q nao gostou e pq q não gostou? Esse trem de ficar tendo q ler pensamentos é pessimo.

  • Nikolas

    Concordo com vc camarada, seria ótimo se as mulheres se envolvessem mais, sem pensar que tem que engravidar, casar e ter filhos até os 26 anos. Tenho algumas conhecidas que quando estão chegando nessa idade ficam malucas pra arrumar um. Todavia, conheci mulheres calmas, dispostas a curtir a vida, sem compromisso, com muito amor, sexo, troca de carinho, experiências, sem frescura e para mim se for pra casar, as coisas acontecem assim, naturalmente, e quando menos se espera os dois estão juntos há um tempão e sem perceber. Além do que, uma mulher desse tipo, confiante, alegre, divertida , ativa, “Pau pra toda obra” é difícil de encontrar, lembro que nessa modalidade de relação existe um respeito entre os dois, com deveres e obrigações recíprocas, sendo cumpridos sem um nunca ter falado com o outro sobre tal assunto. Enquanto os dois estão conectados, é a melhor coisa do mundo. Não sei se me entendem?, A TODOS, MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADE EM VOSSOS CORAÇÕES!!!!!!! E SEXO SÓ COM CAMISINHA!!!! Fui!!!!!

  • lela

    Na boa? Bom mesmo é ser os dois!

  • Um cara!

    Genial!!! minha namorada me deu um “chute” e agora está com outro cara…fiquei mal, pra baixo mesmo e pior que eu era um cara legal com ela, mas o que ela não sabia…nem se quer imaginava…é que eu acabaria gostando da vida de solteiro……nossa rapaiz, como posso dizer? são tantas cores…ruivas, morenas, orientais, negras…viva a diversidade…sem falar das festas…….hoje não tenho dúvidas do que é melhor para mim…vou ser solteiro até não aguentar mais!! e pelo visto não vai ser cedo ;-D

  • Patykaetano

    é engraçado notar que vcs, homens, do sexo masculino..(em vários textos, se referem os seres humanos como os homens..) bem, então, vcs,parecem que analisam casamento e solteirice como uma espécie de estilode vida somente, como, se hj cansei de comer em restaurantes dferentes,a gora vou comer só em casa, huahuahua. é engraçado mesmo, pra vcs a contextualização de relacionamentos é como se fosse trabalho, compromisso, vcs não buscam um grande amor, vc busca a mãe de vcs.

    • Mallu

      Antes de tudo, existem homens do sexo feminino? oO

      • Silvanna Lima

        Gays..

  • Avelinomota

    valeu pela comparação, lembrando que ser solteiro, surge naturalmente, como uma obrigação e ser casado , surge acidentalmente, como uma opção “Boa”.
    Ahhh, o erro da foto é que todas as garrafas de bebida estão fechadas (seladas).rsrsssss… 

  • http://www.facebook.com/camila.minuzzi Camila Minuzzi Zanchetta

    Eu acho que não é “ser casado” ou “ser solteiro” que define a nossa felicidade…Tem gente que delega a felicidade ao “encontro da pessoa amada”, e isso é um erro… Se vc não for feliz sozinho, também não vai ser feliz com alguém…Os relacionamentos vêm para complementar, para somar…não para ser a razão da nossa existência…E é por isso q tanta relação dá errado…as pessoas jogam no parceiro (a) todas as responsabilidades por sua (in)felicidade, quando na verdade a frustração tem outro motivo…pode ser pq vc deixou de realizar um sonho, por exemplo…Então acho q temos q viver para nós mesmos, batalhar pelo q queremos realizar, buscar por autoconhecimento e decidir quem queremos ser…Uma pessoa plena consigo mesma vai ser feliz tanto na solteirice, quanto em um relacionamento.

    Eu particularmente acho que há 3 coisas que uma relação tem que ter para dar certo: química (parte sexual), companheirismo (amizade, afinidades) e objetivos em comum (essa ninguém dá bola e é a q mais ferra casamentos kkkk). Se tiver isso, eu acho melhor ser casado (a). Compartilhar a vida com alguém q a gente ama, uma convivência agradável e divertida, é o ouro! Agora, se não é para ficar com alguém q realmente combine comigo na cama e na vida, bah! prefiro mil vezes ficar solteira ;D

  • lucio ming

    Sem falar na iminencia fudida de o casado ser corno e não saber, estar sempre com a pulga atraz da orelha, tipo, vou sair pra ir ao shoping, e voce liga e o celular esta desligado, por 4 a 5 horas, por que será:?? Solteiro sempre, casado jamais. mulher ou homem, depois de alguns anos de cama, enjoa mesmo, dai vem os “cornetos” na cuca. rsrsrsrkkkkkk

  • Lia

    Engraçado sou mulher solteira 34 anos e nenhuma vontade de me casar pq todas as ” crises femininas” q vcs citam como ” patroa q nao deixa vc ter amigas ou amigos” ” patroa q fica controlando o q vc faz” etc eu sofri com os homens. CURIOSO além do mais TODO mundo com mais de 30 anos e casados deixa claro a sua inveja comigo. A exc. De 2 ou 3 solteirinhos/as de menos de 30 q conheço q sentem pena de mim os casados se mordem. Liberdade e direito de ir e vir sem explicações. Minha casa meu território onde a única q manda sou eu no meu tempo e espaço. Sem marido nem crianças choronas. Meu isso nao tem preco!

  • MAIDA

    eh sempre bom cansar de vadiar p depois casar, pk casar cedo sem ter passado pelos pegas! tanto homem quanto mulher, arrepende se depoisss
    tudo requer uma forte decisao mas os casados levam a melhor podem crer!

  • JBD

    sei não!! ja fui casado e agora estou solteiro! A vida esta bem melhor assim, essa que é a verdade! faço o que quero e como quero, assim não me chateio e não chateio ninguém! Mas agora começo a não entender o universo , pois em uma das peladas que participo, tem 23 homens, 17 são casados e só falam em comer putas, casa de massagem, mas que amam as suas esposas!! Gozado!! se é para ser casado assim…ainda prefiro solteiro! A questão é,quantas mulheres aceitam isso e quantas nem tem idéias disso??????!! Foi mal o shock de realidade dos dias de hoje!

    • Mallu

      Concordo JBD, se é para ser hipócrita em um matrimônio, melhor continuar solteiro. “Antes só que mal acompanhado”.
      Meu ex-namorado era virgem e eu também, ele me respeitava e sei que nunca me traiu, até porque eu nunca o oprimi, ou seja, sempre o deixei livre para paquerar outras meninas e etc., possuo pensamento libertário. Mas ele vinha com cada história dos “amigos” dele. O mesmo me contara que tinha um amigo que casou-se somente para tirar a virgindade da companheira. Outros contaram a ele que só estavam namorando até encontrar alguém melhor! Além de muitos outros que traíram suas parceiras.
      Atualmente, conheço um homem 16 anos mais velho que eu, casado e com filhos! Ele trabalha para o meu pai, mesmo assim isso não o impede de dá em cima de mim. Nunca tive nada com o mesmo, nem beijo. Mas posso dizer que ele vem com muito papo; daqueles de “comer menininha”, ainda bem que comigo isso não funciona. Mas gosto de me divertir com ele também, sem me envolver intimamente, apenas com altos papos!

  • RM
  • PB

    Posso falar da minha experiência.

    É chavão, mas tudo na vida realmente tem prós e contras. Casamento é coisa séria, é compromisso, não é coisa pra se jogar fora na primeira oportunidade. É mais uma questão da aceitação da maturidade de cada um. Já vivi minha vida de solteiro de maneira bem legal, já “peguei” muita mulher (uma era até casada, muito errado, mas quis saber como era), já morei sozinho durante muito tempo, viajei (com namoradas e sozinho), já tive meu canto onde fazia tudo que o amigo aí do post falou (dar um barro de porta aberta era de lei…rs).

    Agora estou entrando em uma nova fase, curtindo a vida a dois (moro junto e estou para casar) com uma mulher cuja história de vida é parecida com a minha. Quatro anos mais velha, mas com os mesmos objetivos que eu em uma vida a dois.

    Já pensei muito nessa história da “perda da liberdade”, mas no fim das contas, casar te liberta de muita coisa da vida sozinho. Meus amigos continuam lá, minhas viagens também, mas agora tenho companhia para curtir todas essas coisas. O sexo também está lá, disponível quase todo dia. E o que é melhor, não preciso provar que valho a pena. Ela sabe disso!!! Tenho alguém que me vê como sou, então não preciso ficar abrindo mão de nada que valorizo (como inteligência ou um bom papo) para conseguir transar com alguém. Claro que dever satisfações é um contra, mas penso nisso como uma maneira de responder à pessoa que também gosto dela. Afinal, se ela quer satisfações, é porque se preocupa com meu bem-estar (ou pelo menos assim deveria ser).

    Sem querer generalizar, meu palpite é que logo após os 30 (ou muito próximo disso) é a idade ideal para se casar (se você achar alguém legal na sua vida). Claro que há exceções, mas penso nisso pois nessa fase a maturidade ajuda a lidar melhor com a vivência com outra pessoa.

    P.S. tenho 34 anos

    • Silvanna Lima

      Me emocionei com o seu texto,fiquei encantada com tudo que vc escreveu… Eu namoro á 3 anos e 3 meses,meu namorado tem 26 anos, queria que ele pensasse pelo menos metade do que vc pensa, infelizmente ele nao quer se casar tao cedo… Bom.. que DEUS abençoe vc e sua mulher, abraços.

  • Silvanna Lima

    Bom eu namoro á 3 anos e 3 meses, meu namorado joga bola toda quarta feira, vai pro bar com os amigos toda sexta feira, só nos vemos quarta,sexta sabado e domingo, Nao bebo cerveja mas adoro acompanhar ele em bares… quando vamos pra balada nos divertimos pra caramba, enchemos a cara e no dia seguinte passamos a ressaca juntos rs,nao ligo dele andar pelado,arrotar e soltar pum perto de mim, deixar a tampa do vaso em pé?Que que tem.. eu vou la e abaixo, pra que reclamar de uma coisa tao boba ? Se ele quiser dormir sem ter hora pra acordar nao tem problema, eu durmo tambem.Amo pizza amanhecida na geladeira,amo escutar musica alta, e outra sou uma mulher que adora jogos, montei um Pc gamer so pra mim, em vez de discutir que ele ta jogando… eu Jogo junto !

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5580 artigos
  • 664576 comentários
  • leitores online