VF – We can Believe in
Acredito que a doutrina VF possa de fato ser comparada com o TAO, mas de uma forma mais atual. Web 2.0? Talvez.
VF é sobre a busca constante da felicidade e do equilíbrio da rotina com espontaneidade, isso significa que posso estar feliz e à vontade com algo simples como um bom café na Oscar freire numa terça-feira a tarde ou então acreditar que uma segunda-feira está com cara de sexta (porque não?) e aproveitar para uma caminhada em Ipanema usando minha sunga favorita.
As coisas surgem naturalmente, é apenas uma questão de aproveitar o momento e dividir com aqueles que ficam felizes em saber que você está de fato se curtindo. A diferença é que com 50 anos eu já consigo equacionar para que tudo que eu gostaria de fazer, seja feito e bem feito. Eu apenas sigo minha intuição, realizo e compartilho através do http://twitter.com/vitorfasano
Não teria como escolher 7 momentos. Seria injusto privilegiar um entre tantos outros bons.
Acho que é isso. Agora preciso voltar para o barco-hotel que estou hospedado, pois haverá uma festa com personalidades tribais e espero amanhecer num bom deck de madeira maciça dançando com amigos queridos.
E fica a frase que aprendi com meu querido Gianfresco Guarnieri, e serve até hoje de norte para minha vida:
“Faz do mundo o teu quintal”.
Encerro com essa dica valiosa para os leitores do Papo de Homem.
VF
—
Nota do Editor: Fiz contato com Vitor Fasano e o convidei para escrever um texto na PdH. Sugeri o tema 7 momentos marcantes de Vitor Fasano como pauta. O resultado? VF pleno, pela primeira vez além dos limites do Twitter.
Não entendeu? Clica aqui.
Eu gosto de me curtir.
Outros artigos escritos por Vitor FasanoReceba o próximo artigo
- Mirella
- SUSTO
- Evandro F.
- Lobo Casado
- Anita
- bruno
- Evandro F.
- Bruno Pedrassani
- Ycream
- Danilo
- Pecando ao usar as PALAVRAS
- Guilherme Nascimento Valadares
- Andre viana
- Ycream
- Cazé
- Cazé
- núbia
- Marcel
- Renato
- Rodrigo
- Poneis
- Mure
- Joir Eduardo
- Caio
- www.eestilosa.blogspot.com
- Eugênio Bruno
- Mauricio
- Lucas
- Sandrinha
- Wilma Flintstone
- Guilherme Nascimento Valadares
- Agronopolos
- Gustavo Squall
- Mary
- fernanda
- Patricia
- Gustavo Gitti
- Guilherme Nascimento Valadares
- Milorde
- chico barney
- bruno
- Lobo Casado
- Nelly
- Gustavo Squall
- Maurico
- Milorde
- Lobo Casado



