Vagina cheia de gás (a volta do Dr. Health)

Mauricio Garcia

por
em às | Corpo são, Dr. Health


Conheça mais o seu carro

Para nós, da Petrobras, a tecnologia fica ainda melhor quando fala com você.

Desvende os mitos de lubrificação, descubra o lubrificante certo para seu carro ou moto e tire suas dúvidas com a gente. Acesse o nosso site e descubra mais.

Lubrax. A mais alta tecnologia. Bem pertinho de você.

Buenas, macacada da PdH.

Por uns tempos estive meio down. Não é segredo para ninguém que meu tesão pela Medicina já se esgotou há séculos e que o processo de mudança de carreira segue firme. Olhava para meu legado aqui e notei que meus textos, ao menos os últimos, assumiram um aspecto depressivo. Provavelmente fruto dessa perda de tesão. Epa, esse não sou eu!

Ao passar pelos comentários do post avisando o retorno do Dr. Love, vi um que pedia a minha volta (créditos ao Wesley Oliveira). Tive um estalo.

Já que 2011 e 2012 são meus dois últimos anos como médico, parei e me perguntei: por que não fazer desses anos os melhores da minha carreira, ao invés de ficar choramingando pelas minhas mazelas no SUS, pelos malandros que me enchem o saco pedindo atestado, pelos malditos planos de saúde que me achacam? Ao menos aqui no PapodeHomem eu posso fazer isso, porque dando plantão sexta 24h e sendo acordado de madrugada pra atender besteira fica difícil. Conseguir milagrosamente uma folga na agenda para curtir meu primeiro carnaval em Salvador já foi uma tremenda vitória. Senti que era um prenúncio para deixar as lamentações de lado.

Então tomei uma decisão: chega de lero-lero e mimimi. Já que o estupro é inevitável, ao menos que essa transição seja a mais proveitosa possível. E o PdH é o canal perfeito para tal.

Vou parar antes de chegar nesse estado de sair quebrando ossos por aí.

Estou oficialmente de volta

Aproveitando o ensejo, em breve concluirei minha formação em Personal/Professional Coach e voltarei aqui na PdH para oferecer coaching pró-bono (leia-se 0800) para alguns leitores da PdH. Se você tem algum problema relativo ao estabelecimento de metas, dificuldades para atingir objetivos e realizar sonhos, frustrações pessoais profissionais que necessitem mudanças, dificuldades em relacionamentos interpessoais, o coaching têm as ferramentas necessárias para ajudar o cliente a atingir seus objetivos.

Oportunamente, falarei mais sobre o assunto e anunciarei as vagas para os referidos pró-bonos.

Sem mais delongas, vamos à dúvida do leitor

“É o seguinte: tenho 18 anos, leio o PapodeHomem há alguns anos já. Pra se ter ideia, quando comecei a ler nem tinha uma vida sexual bem ativa ainda. Pois bem, agora tenho e na calada da noite resolvi abrir meu notebook e escrever este email pois não conseguia dormir com essa dúvida na cabeça.

Há uns meses estou tendo relações sexuais direto, mas direto mesmo, às vezes chego a varar noites de sexo. Sem enrolação, minha dúvida é a seguinte:

Que diabos é esse barulho de peido que vem da vagina na hora do sexo? Parece que entra ar e o pênis vai comprimindo até sair e fazer o barulho. Parece muito com som de gases, mas dá pra perceber que tá saindo da vagina, é normal isso?

Procurei na Internet algumas coisas, não achei nada concreto. Uns dizem que é porque o pênis é muito grosso, outros por causa da posição (geralmente de quatro) mas nenhuma das respostas me convenceu, então vim humildemente perguntar a você.

Muito obrigado desde já, Dr. Health. Espero que consiga me explicar.”

Solução rápida para os encanados com os barulhos da natureza: transar com fone de ouvido | Fonte: @properlynaughty

Sua dúvida me trouxe uma certa dose de risos, ao lembrar de uma anedota meio sem graça, bem antiga. Diz a lenda que a esposa de um cara engravidou e na hora do parto não tinha bebê algum. Gravidez psicológica. O marido ganhou o apelido de “Piru de Vento” dos gaiatos de plantão.

Zoações a mil, um dia o Piru de Vento meteu porrada num carinha. Ao ser perguntado pelos motivos, respondeu:

Me chamar de Piru de Vento, vá lá. Mas o cara veio e pediu meu pau emprestado pra encher o pneu da bicicleta dele, porra!

(Momento “A praça é nossa”, eu avisei que era sem graça)

A questão da flatulência vaginal não te transforma num “Piru de Vento”, não, embora o mecanismo pelo qual ela ocorre tenha algo a ver com uma bomba de encher pneu. Daí a alusão à anedota.

Vagina para dummies

Quando não preenchida por sangue ou objetos em formato fálico (o que inclui os pintos), a vagina é o que chamamos de cavidade virtual. Em Medicina, usamos o termo “colabado” para definir o que ocorre. Mais ou menos como uma bexiga de gás murcha, as paredes internas se tocam e não fica nenhum espaço livre. Nem para o ar.

Cena seguinte: o membro ereto, pulsante e pujante começa a invadir a vagina, sedenta e ávida por ser penetrada de forma intensa e passional (descrição retirada dos cânones da literatura erótica). A penetração tem o efeito primário de distender a vagina, tornando-a uma cavidade real. À medida que o vai-vém se intensifica, ocorre o mecanismo semelhante à já citada bomba de pneu: cada inserção do pênis gera uma certa entrada de ar na vagina.

Ao final do ato, a vagina, por ter elasticidade, está distendida, mas pouco a pouco voltará ao seu normal, o que gerará a expulsão do conteúdo. Se você não estava usando camisinha, já pode perceber que o seu sêmen é expulso de lá logo após a transa.

Acontece a mesma coisa com o ar que ficou. Dependendo da quantidade, a expulsão pode ser ruidosa. Isso normalmente ocorre após a transa. Há uma saída de ar natural, que só a mulher sente. Mas isso ela não vai contar para você, certo, meninas?

"Eu tenho outros sons, quer ouvir?" | Fonte: secgarden.tumblr.com

E no seu caso, o que ocorreu é que entrou uma quantidade maior de ar. Na hora daquela estocada mais forte, o ar tem que encontrar um lugar para sair. Sai para onde existe um gradiente de pressão menor, ou seja, você mete a pica, comprime o ar e ele sai por onde entrou. De forma barulhenta.

Entendido? Câmbio e desligo!

Dr. Health, cheio de gás para Salvador.

Mauricio Garcia

Flamenguista ortodoxo, toca bateria e ama cerveja e mulher (nessa ordem). Nas horas vagas, é médico e o nosso grande Dr. Health.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • http://osexoeasmulheres.blogspot.com Deb.

    É… acontece. Pode ser meio constrangedor – principalmente se o cara te olhar com aquela cara de “O que foi isso???” ou “Você fez aquilo que eu estou pensando??” -, mas no final das contas é algo pra lá de normal, principalmente quando se está transando de quatro.

    Ar entrou, ar tem de sair. Nada de mais. A explicação do Maurício foi perfeita.

    Beijo,
    Deb.

    • http://osexoeasmulheres.blogspot.com Deb.

      Maurício = dr Health, tá? (Antes que alguém pergunte “Quem é esse?”…)

    • magrão

      realmente a mulher fica toda sem jeito , se for um cara rodado vai diser que é normal se for um cara sem muita esperiencia vai ficar meio asim

  • Dalponte_g

    O pior nao eh sair o ar parecendo um pum mas eh estar com um homem que nao entende o porque de isso acontecer e te achar esquisita e/ou porca. E voce tenta disfarcar, fingir que nada aconteceu ou fica com cara de pateta porque o tal sujeito nem ao menos consegue imaginar que eh so ar e fica com nojinho. Queridos, voces podem comer 1500 mulheres mas se fazem isso com uma so, voces nao valem nada.

    • http://osexoeasmulheres.blogspot.com Deb.

      E forçar a mulher a falar “Não foi o que você está pensando, eu juro!” hahah
      Ninguém merece…

    • Dr Health

      Fico feliz de ter feito essa contribuição para a humanidade então.

      Não dou o Dr Love, mas fiz minha parte ao evitar alguns dissabores nos relacionamentos!

    • Dr Health

      Fico feliz de ter feito essa contribuição para a humanidade então.

      Não dou o Dr Love, mas fiz minha parte ao evitar alguns dissabores nos relacionamentos!

      • Nathalia

        hahaha!
        Aconteceu na minha primeira vez! Meu noivo comenta até hoje que a minha cara de assustada com aquilo foi sem igual… xD
        Ainda bem que na hora tinha ele para explicar que eu não era um ser de outro mundo! hahaha

    • Franci

      Vc deve sair só com menininhos, que devem se achar o màximo na cama.
      Arranja um namorado com mais idade que vc vai saber o que é um homem sexualmente experiente e não vai ter que dar explicações ounficar sem graça por causa de besteiras….

  • Gui_caribe

    A volta do Dr.Health, senti falta desses textos
    nao terei nenhuma dificuldade futura em entender tais processos
    agradeço

  • http://twitter.com/mateusnp Mateus Navarro

    Muito bacana sua volta! ;)

    E gostei do artigo!

  • http://www.facebook.com/people/Dam-Barba/1723981239 Dam Barba

    Pra que se preocupar? é diversão pura quando isso acontece.

    • André

      fato! Sempre dou muita risada com a menina e tento descontraí-la porque normalmente elas ficam meio constrangidas…

      • Rose

        Ah, acho que é uma tentativa de descontrair pq de qq jeito a situação é literalmente desconfortável. Nunca sei o que fazer e não consigo fa zer nenhuma gracinha… Queria mesmo é q isso não acontecesse. Parabéns pelo cavalheirismo. Bjos. Rose

  • http://twitter.com/TabaCruzFilho Tabaquara Cruz Filho

    Eu ri da piada do “piru de vento”. HGIAUHUIAHIAHIAUH :)
    Muito bom ver o Doc. devolta com suas explicações!

  • http://twitter.com/caiocobracaio Caio Cobra

    Eu dei risada também cara, mas lembrando da primeira vez que isso aconteceu comigo e com minha primeira namorada, não sabíamos direito o que era e começamos a rir… Tínhamos lá nossos 15 anos.

    Dos caralhos o texto, e a dúvida é bem válida.
    Que bom que temos você de volta, Doc!

  • Vitorlamberti

    E com o cú é a mesma coisa?

  • http://www.umpapolivre.com Paulo Roberto

    Legal vê-lo de volta e que mudou de postura quanto a carreira médica.

    É isso e outros problemas da vida: se temos que passar, e tem previsão para acabar, por que choramingar? ( até rimou ).

    Welcolme back!

  • Ramon Távora

    Uhauhauhauhauhauh

    Morri de rir com a história! Foi hilário demais na primeira vez que aconteceu isso comigo. Eu ainda estava dentro e senti aquele típico peido de velha no meu pênis. A gente parou pra rir do negócio.
    Mas é verdade, depende da intensidade com que você faz o negócio, a posição não importa tanto assim.

    Abrindo com chave de ouro eim Dr.?

    Muito boa essa sua iniciativa de fazer valer o último suspiro da medicina. Gostei demais!!!
    Queria aproveitar esses seus últimos esforços e tirar uma dúvida sobre um paciente que eu atendo. será que você poderia me ajudar?

    abraço!

  • Anônimo

    Dr. Health, muito lindo ver sua motivação renovada. Que esses dois anos sejam inesquecíveis! Abraço.

  • Pingback: Tweets that mention Vagina cheia de gás (a volta do Dr. Health) | Papo de Homem – Lifestyle Magazine -- Topsy.com

  • Lucas Lima

    O pior e quando se esta transando em silencio no quarto e do nada da aquele estrondo. Pra quem mora com os pais é um problema. Haha

  • @RenanPVaz

    Realmente, é bisonho, já acontece comigo em uma das minhas primeiras vezes, pelo fato da princesinha da moça ser bem vivida e alargada, diríamos assim… :P

    • http://osexoeasmulheres.blogspot.com Deb.

      Renan
      A “largura nominal” da moça não tem nada a ver com a questão…rsss

    • http://osexoeasmulheres.blogspot.com Deb.

      Renan
      A “largura nominal” da moça não tem nada a ver com a questão…rsss

  • http://www.facebook.com/people/Edson-Maruyama-Diniz/100000197168023 Edson Maruyama Diniz

    Hail to Dr. Health!
    E esse lance de Personal Coaching, como vai ser?
    Abraxxx

    • Dr Health

      Em breve eu divulgo aqui, Edson.

      Tô indo pra SP agora dia 2 para terminar minha formação. Devo lançar também um blog para alavancar minhas atividades. E é só o começo.

      • http://www.facebook.com/people/Edson-Maruyama-Diniz/100000197168023 Edson Maruyama Diniz

        Perfeito Doc.
        Estou pra fazer um curso nestes moldes, justamente para ver se eu consigo ter estas epifanias e quebrar barreiras mentais que eu sei que atravancam a minha vida. Estou bem ansioso quanto a isso, devido as possibilidades que podem aparecer.
        Do seu projeto, vou estar aguardando.
        Boa sorte,

  • Srta. Blonde

    Principalmente se o cara te bota de 4 e arreganha sua xaninha pra chupar, entra o ar do mundo todo! Aí quando penetra geralmente faz barulho. E não, não tem nada a ver com a vagina ser “bem vivida e alargada”.

  • http://www.facebook.com/juniorcv Junior Vidotti

    Welcome back, Dr. Health…

    “Ruídos da natureza” é muito boa. Não aguento esse povo que fica de “nojinho”. Tá na chuva, é pra se molhar. Encarar com naturalidade é essencial!

    Abraços e boa sorte!

    • Ramon Távora

      A Junior tu falou do “tá na chuva é pra se molhar” só lembrei de um amigo meu, ele é gay e uma vez saiu pra uma boate e ficou com um Boy (Homem que se diz hétero mas come viado) e ele foram pro motel e começaram a transar de quatro. Quando foi com um certo tempo começa a subir um cheiro de merda , e o Boy tira o pau de dentro, que vem com a camisinha suja de merda aí ele diz: “Porra Eca!’
      Então meu amigo ainda de quatro vira pra ele e fala: “Queria o que bicha? Flores!!!”

      • Fatmel

        kkkkkk

  • Dr Health

    Se não puder ser por aqui, manda um email pra mim, Ramon!

    drhealth@papodehomem.com.br

    Desde que não seja sobre anticoncepção e HIV (99,9999999999% dos emails que me mandam), hehehehe

    • Ramon Távora

      É não, prometo, o buraco é mais embaixo. Já estou escrevendo.
      Valeu mesmo!

  • lb

    A famosa vagina peidorreira… Todo homem hetero sexualmente ativo já viveu isso ao menos uma vez na vida. Mulheres, nenhum homem se incomoda com isso, afinal estamos fazendo sexo. Jamais deixaríamos uma bobeira como essa empatar nossa foda.

    • Johncker

      Concordo e digo mais, mesmo que fossem gazes de verdade…e daí? O homem não peida? Nunca escapou um numa transa? Se não escapou prepare-se, porque mais cedo ou mais tarde vai escapar..rsrs. E o que vai fazer se ela te fuzilar com aquele olhar semelhante ao que você a fuzilaria se fossem dela os gazes pairando sobre a cama? Grande problema esse que remete aquela história de fazermos uma imagem perfeita da pessoa e perdemos o tesão quando descobrimos que a mesma tem gazes, mal humor, parentes chatos, etc. Se escapar, escapou.

      • http://osexoeasmulheres.blogspot.com Deb.

        É isso aí, Johncker. É o que eu sempre falo… em sexo, ganha pontos quem é “frescurinha zero”. São os melhores amantes, sem dúvida nenhuma.

        Beijos,
        Deb.

  • Helga Maria

    Dr. Health, você saiu do armário, digo do anonimato! Vejam só..

    Então, muito elucidativo seu texto, porém bem básico. Quer dizer, a dúvida era também bem básica, né.

    Feche então estes 2 anos com chave de ouro, quanto mais conhecimento melhor.

    • Dr Health

      Se eu te contar que tem muita gente que me pergunta se é possível pegar HIV de uma pessoa que não tenha o vírus, vc acredita, Helga?

      Pois é. Deixei de subestimar as dúvidas básicas por conta dessas e outras.

  • Henrique

    Grande Maurício! Ótima ideia essa de fechar com chave de ouro, torço para que dê tudo certo com você!

    Cara, na primeira vez que aconteceu comigo eu já tinha ouvido falar, então foi tranquilo. Agora, engraçado mesmo foi quando aconteceu com uma ex, a gente tava bem alegre, um pouco de sangue circulando entre o álcool das veias, bicho, mas a gente teve uma crise de riso que interrompeu tudo. Deve ter durado uns 5 minutos, foi ótimo…

    Abraço!

  • Nando Zapelini

    A segunda-feira melhorou 50% em ver a volta do Dr.!!! Já não era sem tempo.
    E ótimo post pra recomeçar…

    Já tive que ‘explicar’ esse lance para um primo mais novo meu… meio engraçado, mas é a real!
    Depois ele explicou pra namoradinha, que ficou constrangida… haha

  • Kleiner

    Cara, é a primeira vez que posto aqui, sou médico, ginecologista e fiquei curioso com sua mudança de profissão, com que vc vai trabalhar a partir de 2013? Ah! muito legal o texto.

  • Nando Zapelini

    Esqueci de perguntar: que lance é esse de Personal Coaching? Pelos exemplos que desse, vai além da assessoria financeira, se entendi direito…

    Estou com um “projeto” de comprar meu primeiro carro e ando meio perdido, seria uma boa ter um personal coaching pra ajudar… haha
    Aliás, o processo de escolha e compra do primeiro carro valeria um post aqui hein… hehe
    Luz luz luz!

  • Dr Health

    Valeu, Paulo. É nóis!

  • Dr Health

    Valeu, Paulo. É nóis!

  • Dr Health

    Aliás, curti pra kct a foto do dotô gorducho no texto.

    Até pq existe um teste para o ligamento cruzado anterior, que se chama “pivot-shift”, no qual a posição para o exame é bem semelhante.

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Bom saber. Eu curti mais a segunda foto, mas gosto é gosto. hahaha

      • Dr Health

        Eu não fiz uma comparação, Gitti… Ha

        Até pq, o apreço pela 2a foto é default.

  • Johncker

    Boa Dr. Health, senti falta dos seus textos.
    Agora, é pra ‘cabá’ ainda restar esta dúvida… Sei lá, acho meio coisa de homem de vagar mesmo.. E ainda diz que está numa faze sexual extremamente ativa… ‘noites de sexo’ rsrs
    Mas Dr., fiquei empolgado com esse negócio de coaching, principalmente a parte “problema relativo a estabelecimento de metas, dificuldades para atingir objetivos e realizar sonhos, frustrações pessoais/profissionais que necessitem mudanças, dificuldades em relacionamentos interpessoais”, basicamente.. tudo! Sério mesmo Dr., estou numa fase digamos, beeeem perdido na vida. Posso pegar a senha já? Se puder eu estou com o numero 0001! rsrs. No aguardo por mais noticias sobre esse projeto.
    Abraço!

  • Dr Health

    Fala, caro colega Kleiner.

    Tenho 10 anos de formado, e na minha turma, algumas pessoas já largaram a Medicina.

    Um deles, o caso mais notório, foi o Leo Bello, que tornou-se um dos jogadores de poquer brasileiros mais notáveis. O que começou como um hobby, virou profissão. Ele me confessou que num torneio em Las Vegas, ganhou 1 ano de salário de médico, ou seja, não dava mais, hehehe

    Outro colega teve um azar que virou sorte. Ele era cirurgião, e teve uma neurite que tirou os movimentos do polegar dele. Fez tratamento com imunoglobulina e tal, recuperou, mas nesse tempo que ficou afastado, repensou a vida, e acabou prestando concurso público para Comissão de Valores Mobiliários, e passou. Hj tá feliz da vida e não quer saber de voltar. Engraçado que ele era disparado o mais “médico”, o que todos achavam que tinha nascido para aquilo.

    Outro colega, cirurgião vascular, está montando uma empresa de varejo.

    Tenho duas paixões: Desenvolver pessoas (não curá-las) e empreendedorismo. Descobri o coaching ao começar a pesquisar a área. É uma profissão ainda pouco conhecida, que nos EUA está bombando. Pretendo juntar o útil ao agradável fazendo coaching executivo, ou seja, vou desenvolver pessoas dentro de empresas. E estou tocando um projeto paralelo, que é uma empresa de consultoria em dinâmica social.

    Curioso é que, eu que pensava que seria taxado de maluco por alguns colegas, por querer sair fora, quando eu conto para eles, eles balançam a cabeça afirmativamente e falam: “Verdade, a situação da medicina tá ruim mesmo”. Há algo de muito errado!!!

    • http://www.facebook.com/people/Lucas-Gustavo/100000100906492 Lucas Gustavo

      Cacete! Tu se formou na mesma turma do Leo Bello!? Que mundo pequeno…
      O cara é fera mesmo no poker.

      • Dr Health

        Pois é, Lucas. Engraçado foi como eu descobri que ele tava nessa de poker.

        Um belo dia estou eu na Fnac, olhando os livros, e como eu jogava um pokerzinho pela internet, parei nessa seção. Qual não foi minha surpresa ao ver um título em português, e peguei o livro. Ao ler o nome do autor, Leo Bello, eu pensei: “Tinha um Leonardo Bello na minha turma… Só falta”

        E naquela aba da terceira capa, tá lá; “Leo Bello é médico formado na UFRJ…” Puuutz.. Tentei entrevistá-lo aqui pra PdH uma vez, mas o cara andava bem ocupado.

  • Dr Health

    Certeza que poderei ajudar a clarear suas idéias, Johncker.

    Em breve eu “solto a bomba”

  • Kleber J.

    Aproveito pra tirar uma dúvida.

    Se a mulher contrair a vagina antes da penetração, o pênis ficará em contato direto sem muito ar lá dentro. Isso daria mais prazer?

    As mulheres podem me ajudar nessa pergunta.

    Bjs, abraços e apertos de mão.

    • http://osexoeasmulheres.blogspot.com Deb.

      Não, Kleber. Para facilitar o prazer da mulher o ideal é que ela esteja super relaxada, nada de contrair não. Pelo menos não nesse começo – porque quando ela estiver perto de gozar vai contrair mesmo, é meio “automático”.

      Beijos,
      Deb.

    • Lilinee

      Oi Kleber!

      A contração antes da penetração corta um pouco as sensação do “contato direto” que você falou, acho que justamente por enrijecer a musculatura. Mas se tá procurando mais prazer nessa hora, experimente deixar o pênis dentro dela, pardo, e aí sim pedir pra sua namorada fazer umas contrações. =p

      Liline

  • Dr Health

    Assessoria é uma coisa, coaching é outra.

    Uma assessoria ou consultoria te diz o que fazer. No coaching, eu trabalho através de perguntas. Minha missão é fazer você pensar, e guiar você até o ponto que suas soluções pipoquem na sua cabeça, e as ferramentas que o coach dispóe, acredite, são capazes de fazer esse “clareamento mental”. A mágica do coaching é, justamente por fazer a pessoa pensar e criar as soluções que precisa, vc junto com o coachee (o cliente) trabalha todo o processo que leva à descoberta.

    Uma analogia legal seria a questão do dar o peixe, ensinar a pescar. Consultoria é o primeiro, coaching é o segundo.

    Uma coisa que descobri durante o treinamento inicial, foi quais eram meus valores e minha missão. Acredite, quando vc toma consciência disso, suas ações ficam extremamente mais claras. E vou te falar, eu sempre fui rato de livros de auto-ajuda e sou practitioner de programação neurolinguística, e nunca imaginei que numa simples seção de coaching, fosse descobrir qual é o meu combustível. Foi FODA aquele dia!!

    • Nando Zapelini

      Opa, valeu pela aula Dr. Health.
      Nunca tinha ouvido falar disso e parece muito interessante mesmo, sem puxa-saquismo.
      Boa sorte!

      Quando puder, comece a postar sobre o assunto pra inteirar a galera…
      Valeu, abraço!

    • Everton Sander

      Olá Dr Health! Curti sua franqueza em relação à medicina, principalmente sua declaração em outro texto sobre “os esquemas com os planos de saúde”, no texto sobre “medicina preventina”.
      Coaching vai mto além de Tonny Robbins? ou é essencialmente?
      Parabéns pelo trabalho e pelos esclarecimentos em sua vida!
      Abraço!!

  • http://twitter.com/rebolagostosa Rebola Gostosa!

    Não gostei da dúvida, mas tudo bem, valeu.. rs.

    Ao menos a volta do doc foi bem-vinda!

    Abraços!

  • http://www.facebook.com/guilherme.ruthes Guilherme Ruthes

    Bom, não tem nada a ver com o artigo. Mas muito boa sorte com a sua mudança de carreira, que venha a ser prazerosa e frutífera. E se eu ainda estiver muito away na vida, me candidato a uma vaga de coaching “cobaia”, hehe. Abraço.

  • http://twitter.com/mbrenato Renato Monteiro

    Valeu Dr Health, excelente post, como sempre!!!
    E parabéns pela iniciativa de “vida nova”, começou bem, escolhendo o melhor Carnaval do Mundo.
    Bora pra SSA testar realmente essas explicações!!! Ja pegou seu abada do Haren???
    Abraço

    • Dr Health

      Fala Renato!

      Vou pro Harém no sábado, que é exatamente o dia que chego em SSA (queria ir na quinta, mas com plantão na sexta fica difícil). Preciso ver qual é a daquele bloco.

  • Boris Shuofrocha

    Já olhei algo sobre coach, mas é dificil saber quem é quem, como vc nesse ramo temos agora uma boa opção. Imagino que necessito deste serviço, me formei em uma boa facu, entrei num estágio no Estado, dominei a matéria do trabalaho e logo fui contratado como empregado, mesmo sem ser formado, contudo devido a mudanças de governo houvi uma mudança geral dos rumos e estou desorientado.
    Ah, qnt a mudança de emprego, a situação da medicina é realmente ruim no sudeste e sul? Pq aqui no meu Estado facilemente um médico ganha 10-15 mil reais, se n se importar de ter uma rotina mais pesada ganha de 20-30 mil. Existe uma carência grande de médicos. E com esses salários dá p se aguentar qualquer emprego e compensar com um hobbie.
    Espero logo por notícias de sua nova profissão e principalmente sobre as vagas pró-bonos

    • Dr Health

      Bóris, o problema do mercado aqui é a boa e velha saturação. Tenho colegas que já foram embora do Rio e estão muito bem. Um amigo meu foi para a Paraíba e ganha muito bem lá.

      Mas eu analisei a fundo e o meu problema é vocacional, não financeiro. Eu não ganho tão mal assim. A questão é fazer uma coisa sem paixão, quando quero fazer outras coisas. E tbm não tenho interesse em sair do Sudeste.

  • Boris Shuofrocha

    Já olhei algo sobre coach, mas é dificil saber quem é quem, como vc nesse ramo temos agora uma boa opção. Imagino que necessito deste serviço, me formei em uma boa facu, entrei num estágio no Estado, dominei a matéria do trabalaho e logo fui contratado como empregado, mesmo sem ser formado, contudo devido a mudanças de governo houvi uma mudança geral dos rumos e estou desorientado.
    Ah, qnt a mudança de emprego, a situação da medicina é realmente ruim no sudeste e sul? Pq aqui no meu Estado facilemente um médico ganha 10-15 mil reais, se n se importar de ter uma rotina mais pesada ganha de 20-30 mil. Existe uma carência grande de médicos. E com esses salários dá p se aguentar qualquer emprego e compensar com um hobbie.
    Espero logo por notícias de sua nova profissão e principalmente sobre as vagas pró-bonos

  • Anônimo

    Dr.Health, primeiramente, agradeço por todos a sua volta =)

    Em segundo lugar, entro na fila de curiosos sobre o coaching. Que tipo de formação é necessária para fazer um curso desses?

    • Dr Health

      RedSkull, eu optei pela Sociedade Brasileira de Coaching. Como o coaching não é uma profissão regulamentada, tem uma penca de cursos por aí. Como a SBC me pareceu a mais credenciada, com convênios com entidades internacionais de coaching e um belo networking corporativo aqui no Brasil, fechei com eles.

      A primeira formação é de Personal/Professional coach. São 8 dias, em dois módulos de 4. Fiz o primeiro em outubro do ano passado, e vou fazer o segundo agora nessa semana (não tive datas para fazer antes). Depois eu almejo a formação em coaching executivo, para trabalhar com empresas e corporações. Não há pré-requisitos, que eu saiba, mas ter conhecimento de Programação neurolinguística é bem útil, e eu já tinha feito o Practitioner desta.

      Médicos são raridade no curso, no meu 1o módulo, de 44 alunos, só haviam 2 médicos. A maioria dos profissionais que conheci lá são psicólogos e profissionais de RH.

      • Rafael

        “A maioria dos profissionais que conheci lá são psicólogos e profissionais de RH.” Foi o que pensei.
        Achei que foi um grande salto de Traumato-Ortopedia para Personal-coaching, não teve passos intermediários como Psiquiatria-Psicologia antes? Notável guinada! Hahaha.

    • Dr Health

      RedSkull, eu optei pela Sociedade Brasileira de Coaching. Como o coaching não é uma profissão regulamentada, tem uma penca de cursos por aí. Como a SBC me pareceu a mais credenciada, com convênios com entidades internacionais de coaching e um belo networking corporativo aqui no Brasil, fechei com eles.

      A primeira formação é de Personal/Professional coach. São 8 dias, em dois módulos de 4. Fiz o primeiro em outubro do ano passado, e vou fazer o segundo agora nessa semana (não tive datas para fazer antes). Depois eu almejo a formação em coaching executivo, para trabalhar com empresas e corporações. Não há pré-requisitos, que eu saiba, mas ter conhecimento de Programação neurolinguística é bem útil, e eu já tinha feito o Practitioner desta.

      Médicos são raridade no curso, no meu 1o módulo, de 44 alunos, só haviam 2 médicos. A maioria dos profissionais que conheci lá são psicólogos e profissionais de RH.

  • Victormarley

    Rapá!! Que post irado!!! Dei várias risadas! A primeira leitura do dia, valeu muito a pena!!
    Abraço irmão e boa sorte nesse novo ciclo que irá iniciar!!!

  • Boris

    Fazer algo com paixão e ter retorno financeiro satisfatório é o que todos queremos. Outro dia estava na mesa de uns cantores, que são famosos aqui na cidade, eu achava que n podia se ter vida melhor do que a de artistas que fazem o que querem, só que eles reclamavam pq aquela vida de festas, bebidas e baladas no final ficava repetitiva e monótona, estanho né? A arte da felicidade é difícil de ser encontrada. Sempre leio seus textos, é muito inteligente por isso acredito que pode se dar bem em qualquer área que escolher. Enfim, que alcance seu sonhos cara!

  • http://twitter.com/Meninamonike Monike Santos

    rs coisas engraçadas e constrangedoras sempre acontecem nessas horas!

  • http://twitter.com/Meninamonike Monike Santos

    rs coisas engraçadas e constrangedoras sempre acontecem nessas horas!

  • http://www.facebook.com/people/Pamela-Camporezi-Freitas/100000949046804 Pamela Camporezi Freitas

    eu ri da piadinha do pinto de vento… rsrs
    isso aconteceu comigo algumas vezes.. na primeira vez foi bem constrangedor..rsrs
    hoje meu marido parece que nem percebe mais..rsrsrs

    Bem vindo de Volta Doc!!

  • http://www.facebook.com/people/Filipe-Larsson/100000210630148 Filipe Larsson

    Um gajo que fode tanto e nao sabe uma coisa destas? hmm pra mim é no mínimo estranho…

    Excelente post Dr. Health! Boa sorte na sua nova futura carreira.

  • Bruno Garletti

    Bom dia Dr. Health,

    Fico feliz pelos novos planos. Sempre fui um leitor daqueles que não comentam mas batem cartão. Sobre “a nova área”, já teve a oportunidade de conhecer o Instituto CEO do Futuro? (www.icf.org.br) Conheci o Coach quando fui “presenteado” com o curso. Hoje estou concluindo meu curso de Engenharia aqui na Alemanha, possibilidade que sempre desejei, mas só consegui atingir depois do processo. Quando voltar pretendo entrar de cabeça na área, pois descobri também qual era meu “combustível”. Nós vemos por ai. Boa sorte! PS: Visão, valores e missão. Todos deveriam ter a oportunidade de se descobrir.

  • http://www.facebook.com/people/Daniel-Costa/100000364901771 Daniel Costa

    Haha, tava lendo sobre o lance do coaching (que me interessou bastante, por sinal), e da diferença entre coaching e consultoria quando me veio à mente a frase do pai de um amigo meu, administrador de empresas:

    “Consultor é um filho da puta que pega teu relógio e te diz que horas são”.

    Bastou para eu criar uma certa aversão a esse lance de consultoria. haha

  • Danillo Dennys

    Cara, tem que arrumar outro médico aqui pro PDH; já que o Health vai sair…
    Tem que ser um portal bem completo mesmo, e sem alguém da área da saúde (de preferência Medicina) fica LOW.

  • http://twitter.com/gabrielvinicius Gabriel Alves

    Mijei de rir com os seguintes trechos: “Solução rápida para os encanados com os barulhos da natureza: transar com fone de ouvido”

    “Me chamar de Piru de Vento, vá lá. Mas o cara veio e pediu meu pau emprestado pra encher o pneu da bicicleta dele, porra!”

    HAHAHAHAHAHA

  • http://www.facebook.com/people/Wagner-Caldas-de-Araujo/100000757602324 Wagner Caldas de Araujo

    Esta voltando com tudo em Dr, muito boa. Da primeira vez que aconteceu isto comigo nós tivemos que parar a transa e rir do fato isolado. Ao mesmo tempo que foi estranho deu pra perceber que o barulho veio da vagina. rs. Muito bem explicado parabéns. Ânimo na nova caminhada.

  • http://www.facebook.com/people/Wagner-Caldas-de-Araujo/100000757602324 Wagner Caldas de Araujo

    Aeee Dr Health novamente. Estreiando com a mais hilária situação de um casal. Quando aconteceu da primeira vez tivemos que parar e rir do fato isolado. Mas deu para perceber que o barulho veio da vagina então estava tudo nos conformes. Parabéns pela explicação doutor. Ânimo na nova caminhada. Pfu.. Pfuu.. Ei empresta o pinto pra eu enche o pneu da bike ae. oksaokokakoskao mt boa a anedota. kkk

  • gabriel

    Eu presensiei na minha primeira vez,e qndo tava fazendo oral nela ainda,mas ela ja era rodadinha, e eu ja tinha lido em algum lugar sobre isso,entaum nem demos bola seguimo no serviço. ;D

  • gabriel

    Eu presensiei na minha primeira vez,e qndo tava fazendo oral nela ainda,mas ela ja era rodadinha, e eu ja tinha lido em algum lugar sobre isso,entaum nem demos bola seguimo no serviço. ;D

  • Henriquexx

    E pelo visto ela rodou antes de vc fazer oral nela… hauhaihaiuhaihaiuhaihaiu

  • Henriquexx

    E pelo visto ela rodou antes de vc fazer oral nela… hauhaihaiuhaihaiuhaihaiu

  • http://www.facebook.com/people/Jose-Aristides-Ferreira/100000142428987 Jose Aristides Ferreira

    ja aconteceu comigo , é meio estranho , acho que não ficou nem uma saidinha de ar mais em fim acontece rsr

  • http://www.facebook.com/people/Jose-Aristides-Ferreira/100000142428987 Jose Aristides Ferreira

    ja aconteceu comigo , é meio estranho , acho que não ficou nem uma saidinha de ar mais em fim acontece rsr

  • Lucas Bolzan

    Isso é muito normal, acontece com os tipos de mulheres. Não tem que se estressar, às vezes sai.
    Gostei da piada…
    hehe
    Abraço

  • Lucas Bolzan

    Isso é muito normal, acontece com os tipos de mulheres. Não tem que se estressar, às vezes sai.
    Gostei da piada…
    hehe
    Abraço

  • Mariana

    Apesar de ser um dúvida simples é realmente bom esclarecer para os desavisados de plantão. Não vejo a hora de ler seu post sobre sua nova carreira, acabei de me formar e tenho pensado em inúmeras possibilidades sobre o que fazer daqui pra frente mas não obtive muito sucesso em minhas conclusões.

  • http://baconfrito.com Olaf

    Que bacana a nova profissão Dr. e bacana você ser Practitioner em PNL, desejo sorte pra você aí, também pretendo fazer o Coaching, mas antes quero aprender uma pouco mais de Linha do Tempo, atualmente sou Master Practitioner, mas não trabalho diretamente com isso (até porque quem sabe PNL sabe que indiretamente você acaba usando pra TUDO na sua vida). Siga com sorte e sem preguiça, porque coaching preguiçoso tem de monte por aí!

  • Francine

    Oi Doc!

    Sou estudante de medicina e gostei bastante do texto.. isso acontece comigo as vezes, fico meio constrangida, apesar de saber que é natural!!! 

    Quanto a sua saida da medicina, achei algo muito corajoso. Parabéns! Creio que há muitos medicos que pensam de forma semelhante e não tem a mesma coragem. 
    Quanto a mim, estou fazendo medicina porque quero me especializar em algo que gosto muito, mas que é bem restrito.. não se ve muito na faculdade: Nutrologia Esportiva. 
    É só por isso que estou aguentando! rssss
    Continue escrevendo temas assim, que não são muito comuns. Creio que será mais interessante!!

    Beijos, 

  • Monique

    tava eu e meu namorado se relacionando , e ele já  tinha me falado que estava meio machucado , só que eu não entendi nada & estou preucupada com isso , usamos camisinha e quando tudo acabou eu vi que dentro da camisinha estava meio avermelhado , perguntei a ele , ele disse que tabem não sabia oque  podia ser , e ele tava meio machucado ,  pode me explicar isso  ? 

  • Dinora Love

    poxa so queria saber se isso tem tratamento  ou algo do ktipo ..cara isso e constrangedor ..

  • joyce

    joyce gostei muito tira minha duvida tenho 19 anos aconteceu isso comigo comecei sexo nesse ano fiquei com vergonha,nervosa,pergutei para meu paceiro o que é isso ele me respondeu que é ar mais mesmo assim vim tira minhas duvidas na nete sou muito curiosa achava que tinha algum problema em mim afinal tou 5 meses com ele nao consegui gosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muito obrigada

  • ALESSANDRA

    UMA BBBBOOOOOOOSSSSSTTTTTTTTAAAAA ESSE PAPO UMA BOSTA

  • ALESSANDRA

    TA SERIO

  • clau

    pocha e muito constrangedor mais agr entendo quando aconteceu comg eu simplismente pedi desculpas muito sem graças pois eu era nova no assunto e nao sabia oq tinha ocorrido

  • Fabricio Meira

    Cara,aconteceu isso com a minha namorada uma vez, eu não sabia o que era, na hora dei muita risada (coitada dela), mas mesmo sem ter certeza disse que era normal, e que era ar que tinha pego… Fiquei rindo uns três dias seguidos, quando lembrava da cena,

  • insatisfeita

    comigo,aconteceu o seguinte estava em cima do meu esposo pelada e o ventilador ligado,fui tomar um banho pra ele me chupa,quando voltei e fiquei com as pernas aberta virada para cima saiu um barulho,e ele vei me questionar dizendo que isso ocorreu porque eu estou o traindo,mais sem chances.
    Oque vcs tem a me dizer sobre isso ,não tive relação sexual com nínguei e ne com ele e este vaco aconteceu! me ajudem

  • insatisfeita

    comigo,aconteceu o seguinte estava em cima do meu esposo pelada e o ventilador ligado,fui tomar um banho pra ele me chupa,quando voltei e fiquei com as pernas aberta virada para cima saiu um barulho,e ele vei me questionar dizendo que isso ocorreu porque eu estou o traindo,mais sem chances.
    Oque vcs tem a me dizer sobre isso ,não tive relação sexual com nínguei e ne com ele e este vaco aconteceu! me ajudem

    • Eryka Marillya

      Sem firulas: seu esposo é um babaca.

  • Joker

    mas e qdo o ar não sai durante a relação e isso provoca dores e desconforto?? minha namorada sempre reclama

  • Isa santos

    Sou virgem e consigo puxar o ar e soltar da vagina, isso é normal?

  • loira sexxy

    Eu tenho uma dúvida,por favor….mas e quando o gás que ficou lá dentro não sai,o que fazer?Estou passando por isso…sinto dores terríveis no pé da barriga,o que eu faço,por favor me ajude!

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5414 artigos
  • 655864 comentários
  • leitores online