por
em às | PdH Shots
E pra comemorar 230 anos, um visual novo também.
Schweppes Music & Drinks. Escolha um evento e um clima, que nós damos o drink e a música perfeita pra você. Clique aqui.
É um sentimento foda saber que conseguimos investir em boa estrutura. Abaixo a foto do terceiro laptop que compramos para o PapodeHomem, como Pessoa Jurídica.
Esse vai ser utilizado pelo Dr. Drinks, que, além de ser mestre da coquetelaria, é o nosso Gerente de Relacionamento com o Mercado.

Parece um simples lap. Pra nós é um instrumento de transformação.
É um Toshiba 15.6″ – Core i3 | 320GB | 4GB.
A imagem foi batida pelo celular do meu pai, que nos enviou a máquina hoje pelo SEDEX 10 – compramos em BH, de um amigo de um amigo, mas nada ilegal. Daqui alguns anos, quando nossa estrutura estiver bem mais profissional, vou voltar aqui e dar boas risadas, “Putaqueopariu, olha lá, nos orgulhando de comprar o terceiro laptop. Mal sabíamos quanta coisa ainda viria!” .
Otimismo nunca matou ninguém, certo? Quem é dono de seu próprio negócio certamente sabe das alegrias ao se comemorar cada pequeno avanço.
Focado em comunidades digitais, conteúdo e desenvolvimento humano desde 2006. Na interseção desses três pilares, surgiram o PdH, o Escribas e O LUGAR (ex-Cabana). Formado em Comunicação, atuei bom tempo como estrategista digital.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias. Conheça nossa visão e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos um único email por dia, com nossos textos. Cuidado, ele é radioativo.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine