Tamanho do pinto. Definitivo.

Dr. Love

por
em às | Colunas, Dr. Love


Pergunta: “Dr. Love, me chamo ED, sei que sou mais um desesperado com o tamanho do pinto, e que você já estar cansado de ouvir as perguntas sobre o indivíduo.

Mas a cada dia, suportar a idéia de que a maioria dos homens tem um aparelho maior
que o meu, é desoladora, me sinto o fdp, com todas as palavras. Em relação a mulheres, me sinto um merda, desculpa a expressão, sei que disponho das vantagens de ter um pinto que fica ereto, por muito mais tempo, dele ser medianamente grosso  (tem 13,5 cm de perímetro), de fato, eu ter um corpo que ajuda no sexo, sou magro, e muito ágil.

Nenhuma reclamou, até ficaram surpresas,  eu não consigo aceitar, ter 14,5 cm de comprimento peniano, não sei mais o que fazer, já pensei em procurar ajuda de psicólogos, mas isso só iria me consolar, e nada resolveria.

Sei que o tamanho é importante sim,  as mulheres, todas, adoram ver um grande pinto, outras coisas valem, mas se o indivíduo possuir todas as outras coisas, e ainda ter um grande pinto, ele será perfeito não é mesmo??

Não sei se existe tratamento com hormônios, para esse problema, e se a minha idade ainda permite, tal desenvolvimento, possuo 18 anos, mas já faço 19 no início de 2008.

Me dê sua opinião por favo, o que faço, compro um trinta e oito, ou esqueço das mulheres, não que eu vá procurar os homens, mas ir para outros caminhos… não me ache ridículo, estou apenas desesperado.”

- ED

Meu amigo ED,

quer papo de homem? Então vamos lá. Primeiro, enfie nessa sua cabeça redonda e cheia de idéias idiotas que o mundo é feito de opiniões, pontos de vista e uma infinidade de outras variáveis psico-sócio-estúpido-econômicas, mas o maior definidor da sua realidade não é ninguém mais além de você mesmo.

Entregar sua vida na mão do “meio” onde vive e reclamar de que o destino foi cruel com você é o atestado de fraqueza supremo. São os famosos desistentes por antecipação. Caso faça parte desse grupo, nem leia o resto, não é bem vindo aqui.

sinal-japones

Japonês para, “Sai daqui, fracote.”

O que todo mundo sabe e ninguém admite

1. Tamanho faz diferença sim, cambada de Tele-Tubbies

O Tele-Tubbies não foi pra você, ED. Foi pro bonde da alegria que insiste em cantar o versinho hippie: “O que importa não é o tamanho da varinha, e sim a mágica que ela faz.”

Entendam, de uma vez por todas. A mágica que ela faz – puta merda, será que estou falando de Harry Potter? – importa sim, e MUITO. Mas o tamanho também faz diferença. Isso é um conceito matemático simples. Vamos colocar em pesos. O tamanho é peso 1 e a mágica é peso 5.

E outra, a grossura conta muito mais do que o comprimento. As mulheres gostam de se sentir preenchidas, não que você cutuque os futuros filhos dela com a cabeça do pau. Resumindo:

Mágica > Tamanho .: Mas tamanho NÃO é zero

Agora, alguém, alguma alma caridosa de qualquer gênero ou orientação sexual, por favor me explique, qual o problema em admitir isso?

2. 90% dos filmes pornôs vêm do zoológico

elefante-fazendo-sexo

“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, gozei!” – Excelente, pessoal, corta e vamos pro próximo take.

Isso é fato, nenhum sujeito sequer entra no set de um filme de pornô caso não tenha um mastro que possa ser chamado de tromba de elefante, jumento selvagem ou girafa super-desenvolvida.

Mas o que de fato acontece lá?

O sujeito passa um creminho pra manter a ereção e come uma mulher que foi *paga* pra gemer, berrar e deixar claro o quão puta ela é. O lado vadia das mulheres excita a maioria dos homens, então os diretores dos filminhos, que sempre abusam cof da criatividade cof, recheiam lindos roteiros com frases de uma linha, bem no estilo “me fode” ou “enfia até o talo”.

O que é bem mais importante do que ninguém admite e você não escuta por aí todo dia

4. Afrodisíaco mor

pelado-no-ar

Ah, não, vou sair pelado na foto, que vergonha!

Uma mulher que seja auto-confiante e bem resolvida em relação a seu corpo é excitante pra caralho. Ela se torna sexy, emite uma aura indescritível, que só quem experimentou sabe.

E o mesmo vale para os homens. Uma vez escutei de uma mulher a seguinte história:

- Saí com um cara e o clima rolou legal, mas um pouco antes de irmos pra cama, ele já veio avisando… “olha, tenho uma coisa pra te contar…” e falou que o pinto dele era muito pequeno. Sinceramente, nem achei. Mas ele avisar isso previamente foi tão, tão brochante que nem consegui aproveitar a noite.

Todo mundo aqui já teve ou ainda terá uma namorada com seios do tamanho de um limãozinho. Eu já tive. E ela era um furacão. Nunca deixou nada a dever pra nenhuma sueca peituda.

Absolutamente o mesmo vale para nós, homens.

5. O fator encaixe

Vaginas não são produzidas em fábricas da Volkswagen. Não existe um padrão único de tamanho, comprimento ou qualidade. Cada uma delas é feita à mão, praticamente esculpida. Na minha visão, é uma pegadinha romântica do Criador.

Passamos a vida inteira em busca do encaixe perfeito. Não é um pênis gigantesco o definidor do universo. A sua mulher e o encaixe que vai ter com ela, isso sim define o seu universo.

6. O amor, ó [suspiro]… o amor

smurfs

Até os Smurfs se amam. Porque não você?

É, estar apaixonado é um caos. Você pisa em falso, fica vulnerável – como reafirma sempre meu grande amigo Gitti -, confunde alho com bugalho e quase escuta passarinhos cantarem ao longe quando beija sua namorada.

Maaaas, o tesão é absolutamente inexplicável. Cada poro, cada milímetro, cada [im]perfeição dela ou dele se torna algo a admirar. Ter o pau um, dois ou dez centímetros maior ou menor, alinhado pra esquerda, direita, ou até mesmo em ângulo côncavo? Bah, isso é o de menos.

A verdade definitiva – suck my balls, inimigos do pleonasmo – sobre tamanho do pau

“Considerando primeiro o encaixe, a paixão, a intimidade, a confiança, a experiência prévia e as preferências de cada parceiro, o tamanho pode dar mais, menos ou ainda fazer nenhuma diferença no prazer da sua mulher. Se você bater menos punheta, se lamuriar – ou vangloriar – menos, talvez algum dia descubra, realmente descubra, isso.”

__________________________________________

Ah, Dr. Love, vai se fuder, eu só quero aumentar minha vara!

Acesse o fórum Thundersplace.org. É a maior comunidade online sobre exercícios penianos. Todo em inglês, com vídeos instrutivos, regras e um vasto diretório de tutoriais, expliações e testemunhos. Se você não sabe inglês, pode arriscar outros, mas não conheço nenhum.

Funciona? Óbvio, não indicaria se fosse mentira.

Conheço duas pessoas que tiveram ganhos. Um aumentou 1,5 cm e o outro ganhou 2 cm. Eu até fiz, sem obter ganhos no entanto. Perdi a paciência, demora muito e exige disciplina fora do comum.

Em todo caso, notei expressivo aumento da qualidade e duração das ereções na época em que praticava. Recomendo a todos, seja você portador de um canivete de pesca ou de um sabre laser, caro padawan.

____________________________________________

Finalizando

“Sei que o tamanho é importante sim,  as mulheres, todas, adoram ver um grande pinto, outras coisas valem, mas se o indivíduo possuir todas as outras coisas, e ainda ter um grande pinto, ele será perfeito não é mesmo??”

ED, por acaso você comeu merda do café da manhã?

Homens não são pênis ambulantes, que, por complemento, também possuem, braços, pernas, boca e outros órgãos “menos importantes”. Não existe homem perfeito, não existe mulher perfeita e não existe pênis perfeito. Se não entendeu até agora, releia esse artigo mais umas dez vezes, vai fazer um favor a si mesmo.

Boas festas, cachorrada!

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas, contando as horas para o reveillón desse ano…

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • Higor

    “ED, por acaso você comeu merda do café da manhã?”

    UHAUHUSHhushuauHusuHAus

    Ah véi… para de putice…. O Dr falou tudo… o tamanho importa sim, mas não é fator determinante, a menos que você continue com essa bixisse.

    “- Saí com um cara e o clima rolou legal, mas um pouco antes de irmos pra cama, ele já veio avisando… “olha, tenho uma coisa pra te contar…” e falou que o pinto dele era muito pequeno. Sinceramente, nem achei. Mas ele avisar isso previamente foi tão, tão brochante que nem consegui aproveitar a noite.”

    O que conta não é o tamanho saca? É a confiança no que tu tem…. vc tem q se garantir meu chapa!!

  • Higor

    “ED, por acaso você comeu merda do café da manhã?”

    UHAUHUSHhushuauHusuHAus

    Ah véi… para de putice…. O Dr falou tudo… o tamanho importa sim, mas não é fator determinante, a menos que você continue com essa bixisse.

    “- Saí com um cara e o clima rolou legal, mas um pouco antes de irmos pra cama, ele já veio avisando… “olha, tenho uma coisa pra te contar…” e falou que o pinto dele era muito pequeno. Sinceramente, nem achei. Mas ele avisar isso previamente foi tão, tão brochante que nem consegui aproveitar a noite.”

    O que conta não é o tamanho saca? É a confiança no que tu tem…. vc tem q se garantir meu chapa!!

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr Health

    Dr Love, uma observação do seu colega Dr Health, com mestrado e doutorado no assunto “responder dúvidas sobre tamanho do pinto” :

    Melhor coisa que tu fez foi esculachar o lado insegurança do cara. Mas se prepara que vai chover dúvida do tipo “Oi, tenho 13 anos e um pau de 19 cm, acho pequeno, será que vai crecer ?”

    Boa sorte aí, parceiro !

  • http://www.papodehomem.com.br Dr Health

    Dr Love, uma observação do seu colega Dr Health, com mestrado e doutorado no assunto “responder dúvidas sobre tamanho do pinto” :

    Melhor coisa que tu fez foi esculachar o lado insegurança do cara. Mas se prepara que vai chover dúvida do tipo “Oi, tenho 13 anos e um pau de 19 cm, acho pequeno, será que vai crecer ?”

    Boa sorte aí, parceiro !

  • http://www.bytesagogo.com/ Will

    “Isso é fato, nenhum sujeito sequer entra no set de um filme de pornô caso não tenha um mastro que possa ser chamado de tromba de elefante, jumento selvagem ou girafa super-desenvolvida.”

    huAHUAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    Gargalhei aqui.
    Excelente artigo, como de costume. Felizmente, estou satisfeito com o meu. :p

  • http://www.bytesagogo.com Will

    “Isso é fato, nenhum sujeito sequer entra no set de um filme de pornô caso não tenha um mastro que possa ser chamado de tromba de elefante, jumento selvagem ou girafa super-desenvolvida.”

    huAHUAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    Gargalhei aqui.
    Excelente artigo, como de costume. Felizmente, estou satisfeito com o meu. :p

  • http://www.himynameisbe.com/ Bernardo

    Oi tenho 13 anos e um pau de 19cm, acho pequeno, será que vai crescer?

    hsuahsashahsuahhausha

  • http://www.himynameisbe.com Bernardo

    Oi tenho 13 anos e um pau de 19cm, acho pequeno, será que vai crescer?

    hsuahsashahsuahhausha

  • Jonathan

    ED, a única pessoa que vai se preocupar com o tamanho do seu meninão é você mesmo. Você está com a auto-estima baixa mesmo com a mulherada elogiando seu membro (o que mais você quer afinal?), e este problema não é seu pinto que irá resolver.

    E para finalizar o meu comentário: o meu pênis é maior que o seu.

    (hahahah)

  • Jonathan

    ED, a única pessoa que vai se preocupar com o tamanho do seu meninão é você mesmo. Você está com a auto-estima baixa mesmo com a mulherada elogiando seu membro (o que mais você quer afinal?), e este problema não é seu pinto que irá resolver.

    E para finalizar o meu comentário: o meu pênis é maior que o seu.

    (hahahah)

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    hahaha po, eu era moh inseguro comigo mesmo, mas por só ter como parametro de comparação os filmes… mas ai, no final de minha estada em Sampa, antes da mudança de ares pra BSB (e no momento, Rio), passou pela minha vida uma ruiva maravilhosa que me fez sentir o que é “poder”. Não “poder” no sentido de “eu tenho O poder”, mas “poder” no sentido do “eu posso”.

    o esquema é simplesmente desencanar e curtir. e foi só assim que rolou, tudo o que rolou, logo no primeiro encontro com ela. melhor coisa do mundo é ouvir de alguém maravilhosa e deliciosa que você tem a pegada e que nenhum encaixe até então foi tão perfeito rs… pena que a próxima vai demorar, só eu voltando pra sampa ou puxando ela pra bsb, mas quem sabe… até lá, vou tentar aproveitar tudo que ela me ensinou =p

    bom ano novo para todos =D

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    hahaha po, eu era moh inseguro comigo mesmo, mas por só ter como parametro de comparação os filmes… mas ai, no final de minha estada em Sampa, antes da mudança de ares pra BSB (e no momento, Rio), passou pela minha vida uma ruiva maravilhosa que me fez sentir o que é “poder”. Não “poder” no sentido de “eu tenho O poder”, mas “poder” no sentido do “eu posso”.

    o esquema é simplesmente desencanar e curtir. e foi só assim que rolou, tudo o que rolou, logo no primeiro encontro com ela. melhor coisa do mundo é ouvir de alguém maravilhosa e deliciosa que você tem a pegada e que nenhum encaixe até então foi tão perfeito rs… pena que a próxima vai demorar, só eu voltando pra sampa ou puxando ela pra bsb, mas quem sabe… até lá, vou tentar aproveitar tudo que ela me ensinou =p

    bom ano novo para todos =D

  • MCD

    E para finalizar o meu comentário: o meu pênis é maior que o seu.[2]

    hehehehehe

  • MCD

    E para finalizar o meu comentário: o meu pênis é maior que o seu.[2]

    hehehehehe

  • http://www.himynameisbe.com/ Bernardo

    Meu pênis é pequeno, feio, torto e cabeludo!

  • http://www.himynameisbe.com Bernardo

    Meu pênis é pequeno, feio, torto e cabeludo!

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    “Homens não são pênis ambulantes, que, por complemento, também possuem, braços, pernas, boca e outros órgãos “menos importantes”. Não existe homem perfeito, não existe mulher perfeita e não existe pênis perfeito. Se não entendeu até agora, releia esse artigo mais umas dez vezes, vai fazer um favor a si mesmo.”
    os caras ficam preocupados só com o tamanho do badalo e esquecem do resto…
    quer satisfazer a maioria das mulheres??
    aprenda a usar tudo que a mãe natureza te deu irmãozinho!
    sua lingua,suas mãos,sua pele,voz,respiração, em fim tudo!
    se aprender a usa-los verá que seu pintinho não e o unico responsavel pelo prazer das moçoilas…
    e trabalho de equipe!
    preliminares! e muito e bom e muito importante
    vai esquecer que tem um “badalinho”
    abraço
    ps:ainda vou descobrir aonde descolam essas fotos… são hilarias

  • http://trapaiado.blogspot.com BOB

    “Homens não são pênis ambulantes, que, por complemento, também possuem, braços, pernas, boca e outros órgãos “menos importantes”. Não existe homem perfeito, não existe mulher perfeita e não existe pênis perfeito. Se não entendeu até agora, releia esse artigo mais umas dez vezes, vai fazer um favor a si mesmo.”
    os caras ficam preocupados só com o tamanho do badalo e esquecem do resto…
    quer satisfazer a maioria das mulheres??
    aprenda a usar tudo que a mãe natureza te deu irmãozinho!
    sua lingua,suas mãos,sua pele,voz,respiração, em fim tudo!
    se aprender a usa-los verá que seu pintinho não e o unico responsavel pelo prazer das moçoilas…
    e trabalho de equipe!
    preliminares! e muito e bom e muito importante
    vai esquecer que tem um “badalinho”
    abraço
    ps:ainda vou descobrir aonde descolam essas fotos… são hilarias

  • Mamadou N’diaye

    Talvez você queira que ele seja maior para que você mesmo possa chupá-lo né?

    Larga de viadagem, se as mulheres estão gostando, divirta-se com o que tem.

  • Mamadou N’diaye

    Talvez você queira que ele seja maior para que você mesmo possa chupá-lo né?

    Larga de viadagem, se as mulheres estão gostando, divirta-se com o que tem.

  • Vasco

    Porra… Tenho 20 anos, 13cm e to cagando e andando. Não vai crescer mais que isso po, vou fazer o que? Deixar de meter só porque meu pinto não é grande?

    Se você tem um Golzinho, você deixa de usar só porque não tem uma Ferrari? Fala sério… Quem não tem cão, caça com cachorro.

    Meu pinto é pequeno, sou quase um anão e tenho meus defeitos no corpo. Mas atualmente tenho uma menina comigo que quase todos meus amigos desejam…

    Por que?

    Porque fui o que teve coragem de chegar nela. Porque sou sempre o primeiro do grupo a tirar a camisa e cair na água, sem a menor boiolice. Porque na hora do rala e rola, tiro a bermuda sem a menor vergonha, pra ela saber que ela também pode tirar a sainha dela sem encanação…

    Na boa, não sou um expert. Mas qualquer pessoa bem resolvida sabe que a confiança é o combustível para qualquer empreitada…

    Sou assinante do feed, sempre leio e nunca comento. Mas não dá pra deixar esse post passar em branco…

    Abraços.

    • Gustavo

      Vascão na final!!! belo post

  • Vasco

    Porra… Tenho 20 anos, 13cm e to cagando e andando. Não vai crescer mais que isso po, vou fazer o que? Deixar de meter só porque meu pinto não é grande?

    Se você tem um Golzinho, você deixa de usar só porque não tem uma Ferrari? Fala sério… Quem não tem cão, caça com cachorro.

    Meu pinto é pequeno, sou quase um anão e tenho meus defeitos no corpo. Mas atualmente tenho uma menina comigo que quase todos meus amigos desejam…

    Por que?

    Porque fui o que teve coragem de chegar nela. Porque sou sempre o primeiro do grupo a tirar a camisa e cair na água, sem a menor boiolice. Porque na hora do rala e rola, tiro a bermuda sem a menor vergonha, pra ela saber que ela também pode tirar a sainha dela sem encanação…

    Na boa, não sou um expert. Mas qualquer pessoa bem resolvida sabe que a confiança é o combustível para qualquer empreitada…

    Sou assinante do feed, sempre leio e nunca comento. Mas não dá pra deixar esse post passar em branco…

    Abraços.

  • http://trapaiado.blogspot.com/ hell

    “Quem não tem cão, caça com cachorro.”
    foi ótima

  • http://trapaiado.blogspot.com hell

    “Quem não tem cão, caça com cachorro.”
    foi ótima

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    ops
    kkkk
    falhou

  • http://trapaiado.blogspot.com BOB

    ops
    kkkk
    falhou

  • Michael Castro

    “Todo mundo aqui já teve ou ainda terá uma namorada com seios do tamanho de um limãozinho. Eu já tive. E ela era um furacão. Nunca deixou nada a dever pra nenhuma sueca peituda.”

    Ahhhh SUECAS…. “respirando fundo”

    Caras, eu sinceramente não entendo essa, “ahh minha ferramenta num serve eu quero trocar” troca logo então caralho, usa a rosca!

    Esse foi o post mais “mulherzinha” que eu já li na vida…

    Mas mudando de assunto…

    “ED, por acaso você comeu merda do café da manhã?”

    Não dá pra comer, mas já dá pra tomar, isso mesmo, BEBER merda:

    O Café e Bistrot Santo Grão, de São Paulo, já vendeu 100 xícaras do Kopi Luwak, café mais caro do mundo, fabricado à base de grãos recolhidos das fezes do luwak, animal da Indonésia. Por ano, são produzidos somente 230 quilos do produto (R$ 1.500 cada). Na cafeteria paulistana, a dose saiu por R$ 20.

    “A gente fez essa compra apenas para conhecer esse café, para ver o que ele era. Foi apenas uma experiência”, disse Vanessa Mills, responsável pelo marketing da Santo Grão. “Por enquanto”, segundo ela, a cafeteria não pretende comprar novamente o produto.

    Para o diretor da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), Sílvio Leite, que é provador de cafés em concursos internacionais, o Kopi Luwak é um café raro. “Ele tem aroma intenso. Lembra muito um chocolate amargo, um chocolate prazeroso”, afirmou.

    Fonte: kibeloco.com.br

    Agora agente reformula a frase “ED, por acaso você BEBEU merda do café da manhã?”

  • Michael Castro

    “Todo mundo aqui já teve ou ainda terá uma namorada com seios do tamanho de um limãozinho. Eu já tive. E ela era um furacão. Nunca deixou nada a dever pra nenhuma sueca peituda.”

    Ahhhh SUECAS…. “respirando fundo”

    Caras, eu sinceramente não entendo essa, “ahh minha ferramenta num serve eu quero trocar” troca logo então caralho, usa a rosca!

    Esse foi o post mais “mulherzinha” que eu já li na vida…

    Mas mudando de assunto…

    “ED, por acaso você comeu merda do café da manhã?”

    Não dá pra comer, mas já dá pra tomar, isso mesmo, BEBER merda:

    O Café e Bistrot Santo Grão, de São Paulo, já vendeu 100 xícaras do Kopi Luwak, café mais caro do mundo, fabricado à base de grãos recolhidos das fezes do luwak, animal da Indonésia. Por ano, são produzidos somente 230 quilos do produto (R$ 1.500 cada). Na cafeteria paulistana, a dose saiu por R$ 20.

    “A gente fez essa compra apenas para conhecer esse café, para ver o que ele era. Foi apenas uma experiência”, disse Vanessa Mills, responsável pelo marketing da Santo Grão. “Por enquanto”, segundo ela, a cafeteria não pretende comprar novamente o produto.

    Para o diretor da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), Sílvio Leite, que é provador de cafés em concursos internacionais, o Kopi Luwak é um café raro. “Ele tem aroma intenso. Lembra muito um chocolate amargo, um chocolate prazeroso”, afirmou.

    Fonte: kibeloco.com.br

    Agora agente reformula a frase “ED, por acaso você BEBEU merda do café da manhã?”

  • Elisandra

    “Vaginas não são produzidas em fábricas da Volkswagen. Não existe um padrão único de tamanho, comprimento ou qualidade. Cada uma delas é feita à mão, praticamente esculpida. Na minha visão, é uma pegadinha romântica do Criador.”
    Foi a melhor do ano Dr.Love.
    A dos peitos então D+.

    E ao garotão aos 18 para 19 anos com tanta energia, ficar nessa pira de tamanho. Acoooorda menino!!
    Vai praticando bastante, o máximo que puder, de inicio ficará esfoladinho, mas com o tempo vai até render-lhe medidas a mais. rsrsrs

  • Elisandra

    “Vaginas não são produzidas em fábricas da Volkswagen. Não existe um padrão único de tamanho, comprimento ou qualidade. Cada uma delas é feita à mão, praticamente esculpida. Na minha visão, é uma pegadinha romântica do Criador.”
    Foi a melhor do ano Dr.Love.
    A dos peitos então D+.

    E ao garotão aos 18 para 19 anos com tanta energia, ficar nessa pira de tamanho. Acoooorda menino!!
    Vai praticando bastante, o máximo que puder, de inicio ficará esfoladinho, mas com o tempo vai até render-lhe medidas a mais. rsrsrs

  • biaa

    um dia, UM DIA, esses meninos aprendem que o pênis NÃO É O QUE DÁ MAIS PRAZER PARA A MAIORIA DAS MULHERES.. será que é tão difícil assim?

    Não é porque é bom pra vocês, que é bom pra nós também.. como alguém disse, use o que a natureza te deu amigo… mãos, dedos, língua e o que mais você imaginar e que os DOIS quiserem, ISSO é importante…

    Dr. Love, adorei essa ;)

    • Alice-massimo

      Não vem com essa, não. Eu sou mulher e gosto é de pinto, sim. Sem essa de mil horas de preliminares pra gozar em dois minutos. Linguinha, dedinho é acessório na transa. O que é bom mesmo é sentir o pinto do macho que você escolheu entrando e saindo de dentro de você. Mil posições, variação de velocidade e intensidade. LOUCURA!!!

  • biaa

    um dia, UM DIA, esses meninos aprendem que o pênis NÃO É O QUE DÁ MAIS PRAZER PARA A MAIORIA DAS MULHERES.. será que é tão difícil assim?

    Não é porque é bom pra vocês, que é bom pra nós também.. como alguém disse, use o que a natureza te deu amigo… mãos, dedos, língua e o que mais você imaginar e que os DOIS quiserem, ISSO é importante…

    Dr. Love, adorei essa ;)

  • Sagitário

    cara, você fica tão encanado com o tamanho do seu pinto , que esqueçe de uma das qualidades que mais atrai as mulheres , *a inteligência*.

    Enquanto vc fica aí lamentando , deve ter outro cara com um varinha de menos de 10 centimetros curtindo a companhia de várias mulheres, pois sabe despertar grandes emoções e desejos nelas.

  • Sagitário

    cara, você fica tão encanado com o tamanho do seu pinto , que esqueçe de uma das qualidades que mais atrai as mulheres , *a inteligência*.

    Enquanto vc fica aí lamentando , deve ter outro cara com um varinha de menos de 10 centimetros curtindo a companhia de várias mulheres, pois sabe despertar grandes emoções e desejos nelas.

  • http://www.bytesagogo.com/ Will

    Sagitário,
    exatamente. E mulheres inteligentes conhecem as diferenças. Portanto, relaxa e goza. Ráááá!

  • http://www.bytesagogo.com Will

    Sagitário,
    exatamente. E mulheres inteligentes conhecem as diferenças. Portanto, relaxa e goza. Ráááá!

  • Bráulio.

    Dr. Love, eu tenho 43 anos e um penis de 5cm.
    Nunca transei por causa desse problema.
    Sempre fui inseguro.

    As vezes transo com o minha cachorra labradora, pq ela não liga pra essas coisas.

    Mas com mulheres de verdade?
    Morro de medo!

    O que eu faço?

  • Bráulio.

    Dr. Love, eu tenho 43 anos e um penis de 5cm.
    Nunca transei por causa desse problema.
    Sempre fui inseguro.

    As vezes transo com o minha cachorra labradora, pq ela não liga pra essas coisas.

    Mas com mulheres de verdade?
    Morro de medo!

    O que eu faço?

  • Bráulio.

    Ah, esqueci de dizer que eu sou muito gordo. Será que não tem como tirar gordura da minha barriga e colocar no meu pau?
    Me ajuda cara, to desesperado!

  • Bráulio.

    Ah, esqueci de dizer que eu sou muito gordo. Será que não tem como tirar gordura da minha barriga e colocar no meu pau?
    Me ajuda cara, to desesperado!

  • Eagle

    Isso ai de cima deve ter sido brincadeira, neh? Coitada da cachorra…
    Vc podia procurar um cachorra profissional, neh? Não importa o que ela achasse ela ia fazer o trabalho dela…

  • Eagle

    Isso ai de cima deve ter sido brincadeira, neh? Coitada da cachorra…
    Vc podia procurar um cachorra profissional, neh? Não importa o que ela achasse ela ia fazer o trabalho dela…

  • http://www.valedoseulixo.com/ Caloã

    hahahahah
    Tamanho não é 100% mas é importante sim.
    Conheço meninas que pegaram homens de pinto pequeno e nao conseguiram nada.

    Umas até relatam que nem sentiram quando entrou!

    http://www.valedoseulixo.com

  • http://www.valedoseulixo.com Caloã

    hahahahah
    Tamanho não é 100% mas é importante sim.
    Conheço meninas que pegaram homens de pinto pequeno e nao conseguiram nada.

    Umas até relatam que nem sentiram quando entrou!

    http://www.valedoseulixo.com

  • Tartarim

    Tamanho do pau é complicado! Tenho um pau de 28 cm e nunca mostro para as meninas da primeira vez, porque as que já mostrei não quizeram agasalha-lo (ele é meio grosso também)… No entanto, todas que meninas que já experimentaram agasalharam tudinho, até o talo…e olha que tinham algumas que eu achava que não ia nem entrar! É como diz o ditado: “Deus dá o frio, conforme o cobertor”

  • Tartarim

    Tamanho do pau é complicado! Tenho um pau de 28 cm e nunca mostro para as meninas da primeira vez, porque as que já mostrei não quizeram agasalha-lo (ele é meio grosso também)… No entanto, todas que meninas que já experimentaram agasalharam tudinho, até o talo…e olha que tinham algumas que eu achava que não ia nem entrar! É como diz o ditado: “Deus dá o frio, conforme o cobertor”

  • http://www.bytesagogo.com/ Will

    Antigamente os fakes eram engraçados. :(

  • http://www.bytesagogo.com Will

    Antigamente os fakes eram engraçados. :(

  • Moreca

    Tamanho é documento sim.
    Um pinto de bom tamanho consegue penetrar a mulher de 4 e cutucar o colo do útero. (se for pequeno, vai ficar a sensação que falta uns cm).
    Aliás, é um saco transar e sentir que faltam uns míseros centimetrozinhos…
    Já vi de 7 cm à 23, sendo que 7 realmente é ridículo e 23 realmente (pelo menos em mim) não se aproveita inteiro.
    Acho que tamanho tem que estar associado à calibre também. Já vi um maravilhoso de tamanho, mas fino (sem comentários);
    A gente adora ter a sensação de ser preenchida sim, mas há as que gostam de ser cutucadas, doutor Love, então, se cutucar as crianças tudo bem, rsrs.
    Concordo com o menino que falou que cada frio tem o seu cobertor. Há homens que o encaixe é divino, há outros que deixam a desejar (como penso, igual é a vagina pra eles, poxa)
    Agora contar pro ceis: outro dia vi um de bom tamanho e até bom calibre, mas vcs sabem o que é transar e não sentir o dito cujo dentro?
    Meu, foi a coisa mais doida que já me passou. O cara tinha o pau tremendamente torto, e fora isto, a ereção era pra baixo, e fora isto, parece que entortava a ponta pra baixo também, rsrsrs. Eu só sei que quando fui colocar a mão pra pegar, né e ajudar a colocar dentro, minha mão ficou no ar (o trem estava pra baixo, rsrs) Era uma penumbra e não percebi…nossa, vcs não sabem o que é o desespero (estar 2 meses na seca, cheia de amor pra dar) e não achar um ângulo, meu. O pior é não poder falar nada pro cara, já pensou o trauma??? Só sei que ele por cima, de 4, eu por cima, no chão, no sofá, não achei ângulo…não sentia a ponta do bicho me cutucando de jeito nenhum (acho que esfregava na parte de baixo da dita cuja, né). Eu só sei que foi terrível, eu só consegui gozar, porque eu mentalizei, sei lá, rsrsrs, e acho que se não tivesse conseguido a minha cara de quem comeu e não gostou ía ficar muito evidente.
    Então, com tanta história, aí, rsrs, é dizer que a relação sexual envolve é uma série de fatores. (no caso do carinha, não sou envolvida sentimentalmente, talvez se fosse, seria diferente). Meu ex tinha um pintinho tão sem graça (eu nunca quis medir para não me decepcionar, mas eu acho que era uns 13-14 cm) mas como eu o amava, ele dava conta do recado, mesmo que eu ficava com a sensação de uns cm a menos.
    Agora eu sei de uma coisa. O tamanho da minha felicidade é 18 cm, e de preferência sem ser torto. Mas se for, tem que dar conta do recado.
    P.S. Sou virginiana, tá, então filtrem metade das observações e não chorem se têm características citadas.
    Ah, e se algum engraçadinho quiser falar, ah, Moreca, vc é que é larga, grande e tal, a resposta é que vc é que não tem pau suficiente pra garota aqui, beleza, rsrsrsrs, porque já achei os que preencheram, cutucaram e gozaram com ela, de boa e maravilhosamente bem. Viva a liberdade de poder comparar ocêis, rsrsrs.
    P.S. Doutor Love, eu tenho certeza de que o senhor não se encaixa em nenhum dos defeitos aqui postados por mim, tá, o senhor é meu ideal de homem, rsrsrs, porque mesmo se o senhor tivesse tudo isto aí citado, daria conta do recado e faria eu gozar deliciosamente no seu pau, rsrsrs.

    • Alice

      É meio como a Moreca falou mesmo: tem de tudo qto é tamanho. Eu nunca estive diante de um pinto ridículo de 7cm, mas estive diante de pequenos o suficiente pra me fazerem ficar triste. Acho que um pinto de 14cm com a circunferência boa tá ok – dentro da média do brasileiro, que é de 13,5cm. Eu pessoalmente prefiro maior, porque tem algum pontozinho meu lá no fundo que só alguns conseguem alcançar e quando alcançam eu gozo facílimo. Mas isso sou eu e o meu corpo – outras mulheres têm outros desejos e experiências. E não se enganem os bem dotados, porque pinto grande também não é garantia de nada. Qualquer que seja o seu tamanho, você tem que aprender a mexer, a enfiar e tirar gostoso, a se encaixar na parceira (seja ela a da noite ou da vida). Vale pegar uma aulas de dança, dar umas reboladas diante do espelho, pagar uma GP pra treinar a malemolência dos quadris. Acreditem em mim, rapazes, faz uma SUPER diferença. O mesmo falo pras mulheres: vão aprender a rebolar, mulherada! E, mais que tudo, ter o sentimento do corpo do/a parceiro/a, isto é, ir sentindo o corpo do outro, diferente do seu e de qualquer outro que já tenha estado com você… 

  • Moreca

    Tamanho é documento sim.
    Um pinto de bom tamanho consegue penetrar a mulher de 4 e cutucar o colo do útero. (se for pequeno, vai ficar a sensação que falta uns cm).
    Aliás, é um saco transar e sentir que faltam uns míseros centimetrozinhos…
    Já vi de 7 cm à 23, sendo que 7 realmente é ridículo e 23 realmente (pelo menos em mim) não se aproveita inteiro.
    Acho que tamanho tem que estar associado à calibre também. Já vi um maravilhoso de tamanho, mas fino (sem comentários);
    A gente adora ter a sensação de ser preenchida sim, mas há as que gostam de ser cutucadas, doutor Love, então, se cutucar as crianças tudo bem, rsrs.
    Concordo com o menino que falou que cada frio tem o seu cobertor. Há homens que o encaixe é divino, há outros que deixam a desejar (como penso, igual é a vagina pra eles, poxa)
    Agora contar pro ceis: outro dia vi um de bom tamanho e até bom calibre, mas vcs sabem o que é transar e não sentir o dito cujo dentro?
    Meu, foi a coisa mais doida que já me passou. O cara tinha o pau tremendamente torto, e fora isto, a ereção era pra baixo, e fora isto, parece que entortava a ponta pra baixo também, rsrsrs. Eu só sei que quando fui colocar a mão pra pegar, né e ajudar a colocar dentro, minha mão ficou no ar (o trem estava pra baixo, rsrs) Era uma penumbra e não percebi…nossa, vcs não sabem o que é o desespero (estar 2 meses na seca, cheia de amor pra dar) e não achar um ângulo, meu. O pior é não poder falar nada pro cara, já pensou o trauma??? Só sei que ele por cima, de 4, eu por cima, no chão, no sofá, não achei ângulo…não sentia a ponta do bicho me cutucando de jeito nenhum (acho que esfregava na parte de baixo da dita cuja, né). Eu só sei que foi terrível, eu só consegui gozar, porque eu mentalizei, sei lá, rsrsrs, e acho que se não tivesse conseguido a minha cara de quem comeu e não gostou ía ficar muito evidente.
    Então, com tanta história, aí, rsrs, é dizer que a relação sexual envolve é uma série de fatores. (no caso do carinha, não sou envolvida sentimentalmente, talvez se fosse, seria diferente). Meu ex tinha um pintinho tão sem graça (eu nunca quis medir para não me decepcionar, mas eu acho que era uns 13-14 cm) mas como eu o amava, ele dava conta do recado, mesmo que eu ficava com a sensação de uns cm a menos.
    Agora eu sei de uma coisa. O tamanho da minha felicidade é 18 cm, e de preferência sem ser torto. Mas se for, tem que dar conta do recado.
    P.S. Sou virginiana, tá, então filtrem metade das observações e não chorem se têm características citadas.
    Ah, e se algum engraçadinho quiser falar, ah, Moreca, vc é que é larga, grande e tal, a resposta é que vc é que não tem pau suficiente pra garota aqui, beleza, rsrsrsrs, porque já achei os que preencheram, cutucaram e gozaram com ela, de boa e maravilhosamente bem. Viva a liberdade de poder comparar ocêis, rsrsrs.
    P.S. Doutor Love, eu tenho certeza de que o senhor não se encaixa em nenhum dos defeitos aqui postados por mim, tá, o senhor é meu ideal de homem, rsrsrs, porque mesmo se o senhor tivesse tudo isto aí citado, daria conta do recado e faria eu gozar deliciosamente no seu pau, rsrsrs.

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    fake ou não, esse comentário da Moreca realmente foi… sei lá, to sem palavras rs…

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    fake ou não, esse comentário da Moreca realmente foi… sei lá, to sem palavras rs…

  • http://www.papodehomem.com.br/ Mauricio

    O comentário do Vasco foi o melhor, disparado… Mesmo eu torcendo pro Flamengo !

  • http://www.papodehomem.com.br Mauricio

    O comentário do Vasco foi o melhor, disparado… Mesmo eu torcendo pro Flamengo !

  • Mamadou N’diaye

    essa Moreca é daquelas que mandam histórias pra sites de contos eróticos… haha…
    vai ter nego se descabelando de agonia depois dessa…

  • Mamadou N’diaye

    essa Moreca é daquelas que mandam histórias pra sites de contos eróticos… haha…
    vai ter nego se descabelando de agonia depois dessa…

  • http://www.bytesagogo.com/ Will

    Mamadou,
    eu ia falar justamente isso!
    Parece conto erótico. hahahah

  • http://www.bytesagogo.com Will

    Mamadou,
    eu ia falar justamente isso!
    Parece conto erótico. hahahah

  • Moreca

    Olha Mamadou eu nunca mandei não, viu, mas se souber que dá dinheiro, eu mando, rsrsrs, e aí até capricho, né, porque se esta coisa tão simplesinha e tão basiquinha vcs já estão nomeando como conto erótico, rsrsrs, imaginem se eu realmente quiser caprichar, né? Mas aí vai ter que ser um roteiro com o pau de 23 cm, né, porque assim a gente já complexa mais o ED, rsrs e ‘desmancha’ o trabalho de convencimento do doutor Love.
    Rapadura não é mole não e se o pinto não for de acordo, melhor usar um consolo! rsrsrs.

  • Moreca

    Olha Mamadou eu nunca mandei não, viu, mas se souber que dá dinheiro, eu mando, rsrsrs, e aí até capricho, né, porque se esta coisa tão simplesinha e tão basiquinha vcs já estão nomeando como conto erótico, rsrsrs, imaginem se eu realmente quiser caprichar, né? Mas aí vai ter que ser um roteiro com o pau de 23 cm, né, porque assim a gente já complexa mais o ED, rsrs e ‘desmancha’ o trabalho de convencimento do doutor Love.
    Rapadura não é mole não e se o pinto não for de acordo, melhor usar um consolo! rsrsrs.

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    cara, eu não acho que o comentário já dá um conto erótico… mas que tem potencial, tem! =p

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    cara, eu não acho que o comentário já dá um conto erótico… mas que tem potencial, tem! =p

  • DuDuZiM

    Pow..
    Minha jeba tem 21 cm e axo um tamanho maneiro..
    keria ter uns 26… até 30..
    mas sabe ql é o lance?
    xega pra mulherada.. e antes de mostrar.. diz: “Mas é pequeno!”
    pq todas dizem: “Nossa! Pequeno??” e depois metem: “Isso tudo é seu?”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é engraçado..

    mas se tu tem uma verruguinha…
    toma chumbinho.. morre e pede pra nascer pirocudo!

    e quer saber? quem gosta de piru é viado..
    mulé gosta é de dinheiroooo.. carrooooo….
    e na hora do vamo ver..
    o negocio é pau no utero!

  • DuDuZiM

    Pow..
    Minha jeba tem 21 cm e axo um tamanho maneiro..
    keria ter uns 26… até 30..
    mas sabe ql é o lance?
    xega pra mulherada.. e antes de mostrar.. diz: “Mas é pequeno!”
    pq todas dizem: “Nossa! Pequeno??” e depois metem: “Isso tudo é seu?”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é engraçado..

    mas se tu tem uma verruguinha…
    toma chumbinho.. morre e pede pra nascer pirocudo!

    e quer saber? quem gosta de piru é viado..
    mulé gosta é de dinheiroooo.. carrooooo….
    e na hora do vamo ver..
    o negocio é pau no utero!

  • Paulista

    Meu pinto não é grande, mas também não acho tão pequeno (16 a 17 cm) e mesmo assim todas que transei dizem que eu sou muito gostoso, que tenho pegada, sei fazer uma mulher ficar louka de tesão, e nenhuma depois da primeira vez que transei se distânciou de mim, ao contrário, queriam mais vezes ainda, várias até se apaixonaram, algumas, não muitas disseram se eu tivesse uns 2 cm a mais eu seria o máximo, mas mesmo assim sempre quiseram mais comigo.
    Então, oque eu acho mais importante é se preocupar em dar mais tesão para sua parceira, se conseguir isso, só de vc ver ela toda tesuda seu tesão virá em dobro, ter uma boa higiene tb( bucal, corporal,etc) estar sempre cheiroso( tem mulheres que só pelo seu cheiro ficam doidas para dar), e o mais importante de tudo: é ser inteligênte, criativo e ter paciência. Nem mesmo elas conhecem o próprio corpo, só na vagina tem vários pontos se vc souber tocar elas ficam loucas.Confesso que gostaria de ter mais uns 2 a 3 cms, mas isso não é o fator mais importante. Para vcs verem, com um simples dedo minguinho fiz mulher gozar feito uma cabrita de tanto que pulava na cama, parecia que tinha caído um raio de tantos mil volts em cima dela.rssss
    Então galera ; INTELIGÊNCIA.

  • Paulista

    Meu pinto não é grande, mas também não acho tão pequeno (16 a 17 cm) e mesmo assim todas que transei dizem que eu sou muito gostoso, que tenho pegada, sei fazer uma mulher ficar louka de tesão, e nenhuma depois da primeira vez que transei se distânciou de mim, ao contrário, queriam mais vezes ainda, várias até se apaixonaram, algumas, não muitas disseram se eu tivesse uns 2 cm a mais eu seria o máximo, mas mesmo assim sempre quiseram mais comigo.
    Então, oque eu acho mais importante é se preocupar em dar mais tesão para sua parceira, se conseguir isso, só de vc ver ela toda tesuda seu tesão virá em dobro, ter uma boa higiene tb( bucal, corporal,etc) estar sempre cheiroso( tem mulheres que só pelo seu cheiro ficam doidas para dar), e o mais importante de tudo: é ser inteligênte, criativo e ter paciência. Nem mesmo elas conhecem o próprio corpo, só na vagina tem vários pontos se vc souber tocar elas ficam loucas.Confesso que gostaria de ter mais uns 2 a 3 cms, mas isso não é o fator mais importante. Para vcs verem, com um simples dedo minguinho fiz mulher gozar feito uma cabrita de tanto que pulava na cama, parecia que tinha caído um raio de tantos mil volts em cima dela.rssss
    Então galera ; INTELIGÊNCIA.

  • Moreca

    Eu ‘tô’ falando…está vendo??? As meninas gostaram, mas 2 cm a mais seria o ó do borogodó para elas!
    Mas vc está de parabéns, paulista, porque é por aí mesmo. O que adiantaria ter um pintão e o trem seboso, eca, kkkk. Tem que ser limpinho, cheirosinho…dentes em cima, sem tártaro, ah, sem bafo de cigarro, também….ninguém gosta de lamber cinzeiro que é como beijar boca de cigarro, afff.
    Ah, a inteligência claro que conta. Eu gosto muito mais de um homem inteligente, do que bonito, mas eu não levo em consideração isto 100%, porque tem uns inteligentes aí que sem condição comestível mínima, né, rsrsrs. Aí também não.
    Na verdade o que rola é a química e o desejo de entrega. Se a mulher realmente quiser entregar-se pro caboclo, ele terá tudo dela, independentemente do tamanho do negócio dele.
    Ah, outra historinha (não é conto, eh,kkk). Eu tenho uma amiga que já namorou muito. Então uma vez ela namorou um cara que era negro. Eu falei, ‘hummmm, você passou bem, então??’ Ela: ‘que nada, amiga, ele tinha um pintinho tão pequeno, aff, não era proporcional nem ao corpo dele, porque ele era um homão’. Eu: ‘nossa, que decepção! Então quer dizer que vc meteu o pé na bunda dele rapidinho, né?’ Ela: ‘que nada, amiga. Eu não gozava de jeito nenhum. Não mesmo. Só gozei uma vez que ele deixou eu ir por cima’. Eu “hum, então aí vc só transava por cima, né, pra compensar a ridiculez dele, certo?’ Ela: ‘que, nada. Ele não deixava ou não gostava que eu ía por cima. Eu acho que ele se sentia humilhado e talvez queria o poder, ou não queria ser dominado’. Eu, ‘bem, mas se o cara tinha o pinto pequeno, se por cima não te alcançava toda, se ele era bronco e não deixava vc achar a sua melhor forma de prazer, vc deu o pé na bunda dele e ainda falou, vai, seu merda, vc é muito curto e não é nem grosso, né?’. Ela ‘que nada. Ele quem terminou o romance comigo, e vou te falar: Eu amei aquele cara. Eu queria ter ficado com ele pra sempre.’ Eu, ‘afff, tá doida mulé, eu não amaria um cara que não me satisfisesse na cama não. (mentira, meu ex marido era meia boca e eu pago pau até hoje pra ele, rsrs. É ‘de’ médio para pequeno, não é esfomeado, e é muito básico, mas o que importa é o amor).
    Conclusão?
    Dezoito cm? Tudo de bom.
    Menor? O que vale é o tesão, o amor, o respeito, a intimidade, o cárater de vocês, (hum, excluí uns 80%, aqui, kkkk) entre outras cositas, obviamente.
    Melhor do que o tamanho do pinto é saber usar com sabedoria, e não só o dito cujo, mas o conjunto da obra. Até se vcs fizerem coisas que acham que são bobeira, ou mínimas. Sabe, quando vcs pegam todas as sacolas de compras e nos deixam livre pra ver mais vitrines? Ou quando andando na rua, nos colocam do lado de dentro da calçada, para nos proteger (ahh, o amor, rsrs) e ficam mais expostos aos perigos da rua? Hum, quando vira o galão d’água, eta macho forte, rsrs, quando deixa a gente ver a novela (quando está naquela mornidão do meio da trama, nada acontece) quando o seu time está jogando com o arqui-inimigo, kkkk. Coisinhas assim, nos comovem, rsrsrs. Bem, outra hora eu listo o que nós mulheres adoraríamos que vocês nos fizessem, se alguém tiver a curiosidade de ‘preguntar’.

    • Alice

      Afe!!! Não suporto ver mulher sacrificar a felicidade sexual. Coisa de castração e repressão de séculos (sim, sou meio feminista). É sério, gente, a gente fica com aquela cara de felicidade quando tá amando, mas se o sexo não é bom daquele jeito, essa cara nunca é tão luminosa assim. As mulheres têm que deixar isso não de sentir prazer no passado de nossas avós. Gozar é libertador tanto para o homem quanto para a mulher. Sem contar que gozar é bom DEMAIS!

  • Moreca

    Eu ‘tô’ falando…está vendo??? As meninas gostaram, mas 2 cm a mais seria o ó do borogodó para elas!
    Mas vc está de parabéns, paulista, porque é por aí mesmo. O que adiantaria ter um pintão e o trem seboso, eca, kkkk. Tem que ser limpinho, cheirosinho…dentes em cima, sem tártaro, ah, sem bafo de cigarro, também….ninguém gosta de lamber cinzeiro que é como beijar boca de cigarro, afff.
    Ah, a inteligência claro que conta. Eu gosto muito mais de um homem inteligente, do que bonito, mas eu não levo em consideração isto 100%, porque tem uns inteligentes aí que sem condição comestível mínima, né, rsrsrs. Aí também não.
    Na verdade o que rola é a química e o desejo de entrega. Se a mulher realmente quiser entregar-se pro caboclo, ele terá tudo dela, independentemente do tamanho do negócio dele.
    Ah, outra historinha (não é conto, eh,kkk). Eu tenho uma amiga que já namorou muito. Então uma vez ela namorou um cara que era negro. Eu falei, ‘hummmm, você passou bem, então??’ Ela: ‘que nada, amiga, ele tinha um pintinho tão pequeno, aff, não era proporcional nem ao corpo dele, porque ele era um homão’. Eu: ‘nossa, que decepção! Então quer dizer que vc meteu o pé na bunda dele rapidinho, né?’ Ela: ‘que nada, amiga. Eu não gozava de jeito nenhum. Não mesmo. Só gozei uma vez que ele deixou eu ir por cima’. Eu “hum, então aí vc só transava por cima, né, pra compensar a ridiculez dele, certo?’ Ela: ‘que, nada. Ele não deixava ou não gostava que eu ía por cima. Eu acho que ele se sentia humilhado e talvez queria o poder, ou não queria ser dominado’. Eu, ‘bem, mas se o cara tinha o pinto pequeno, se por cima não te alcançava toda, se ele era bronco e não deixava vc achar a sua melhor forma de prazer, vc deu o pé na bunda dele e ainda falou, vai, seu merda, vc é muito curto e não é nem grosso, né?’. Ela ‘que nada. Ele quem terminou o romance comigo, e vou te falar: Eu amei aquele cara. Eu queria ter ficado com ele pra sempre.’ Eu, ‘afff, tá doida mulé, eu não amaria um cara que não me satisfisesse na cama não. (mentira, meu ex marido era meia boca e eu pago pau até hoje pra ele, rsrs. É ‘de’ médio para pequeno, não é esfomeado, e é muito básico, mas o que importa é o amor).
    Conclusão?
    Dezoito cm? Tudo de bom.
    Menor? O que vale é o tesão, o amor, o respeito, a intimidade, o cárater de vocês, (hum, excluí uns 80%, aqui, kkkk) entre outras cositas, obviamente.
    Melhor do que o tamanho do pinto é saber usar com sabedoria, e não só o dito cujo, mas o conjunto da obra. Até se vcs fizerem coisas que acham que são bobeira, ou mínimas. Sabe, quando vcs pegam todas as sacolas de compras e nos deixam livre pra ver mais vitrines? Ou quando andando na rua, nos colocam do lado de dentro da calçada, para nos proteger (ahh, o amor, rsrs) e ficam mais expostos aos perigos da rua? Hum, quando vira o galão d’água, eta macho forte, rsrs, quando deixa a gente ver a novela (quando está naquela mornidão do meio da trama, nada acontece) quando o seu time está jogando com o arqui-inimigo, kkkk. Coisinhas assim, nos comovem, rsrsrs. Bem, outra hora eu listo o que nós mulheres adoraríamos que vocês nos fizessem, se alguém tiver a curiosidade de ‘preguntar’.

  • Moreca

    Eu ‘tô’ falando…está vendo??? As meninas gostaram, mas 2 cm a mais seria o ó do borogodó para elas!
    Mas vc está de parabéns, paulista, porque é por aí mesmo. O que adiantaria ter um pintão e o trem seboso, eca, kkkk. Tem que ser limpinho, cheirosinho…dentes em cima, sem tártaro, ah, sem bafo de cigarro, também….ninguém gosta de lamber cinzeiro que é como beijar boca de cigarro, afff.
    Ah, a inteligência claro que conta. Eu gosto muito mais de um homem inteligente, do que bonito, mas eu não levo em consideração isto 100%, porque tem uns inteligentes aí que sem condição comestível mínima, né, rsrsrs. Aí também não.
    Na verdade o que rola é a química e o desejo de entrega. Se a mulher realmente quiser entregar-se pro caboclo, ele terá tudo dela, independentemente do tamanho do negócio dele.
    Ah, outra historinha (não é conto, eh,kkk). Eu tenho uma amiga que já namorou muito. Então uma vez ela namorou um cara que era negro. Eu falei, ‘hummmm, você passou bem, então??’ Ela: ‘que nada, amiga, ele tinha um pintinho tão pequeno, aff, não era proporcional nem ao corpo dele, porque ele era um homão’. Eu: ‘nossa, que decepção! Então quer dizer que vc meteu o pé na bunda dele rapidinho, né?’ Ela: ‘que nada, amiga. Eu não gozava de jeito nenhum. Não mesmo. Só gozei uma vez que ele deixou eu ir por cima’. Eu “hum, então aí vc só transava por cima, né, pra compensar a ridiculez dele, certo?’ Ela: ‘que, nada. Ele não deixava ou não gostava que eu ía por cima. Eu acho que ele se sentia humilhado e talvez queria o poder, ou não queria ser dominado’. Eu, ‘bem, mas se o cara tinha o pinto pequeno, se por cima não te alcançava toda, se ele era bronco e não deixava vc achar a sua melhor forma de prazer, vc deu o pé na bunda dele e ainda falou, vai, seu merda, vc é muito curto e não é nem grosso, né?’. Ela ‘que nada. Ele quem terminou o romance comigo, e vou te falar: Eu amei aquele cara. Eu queria ter ficado com ele pra sempre.’ Eu, ‘afff, tá doida mulé, eu não amaria um cara que não me satisfisesse na cama não. (mentira, meu ex marido era meia boca e eu pago pau até hoje pra ele, rsrs. É ‘de’ médio para pequeno, não é esfomeado, e é muito básico, mas o que importa é o amor).
    Conclusão?
    Dezoito cm? Tudo de bom.
    Menor? O que vale é o tesão, o amor, o respeito, a intimidade, o cárater de vocês, (hum, excluí uns 80%, aqui, kkkk) entre outras cositas, obviamente.
    Melhor do que o tamanho do pinto é saber usar com sabedoria, e não só o dito cujo, mas o conjunto da obra. Até se vcs fizerem coisas que acham que são bobeira, ou mínimas. Sabe, quando vcs pegam todas as sacolas de compras e nos deixam livre pra ver mais vitrines? Ou quando andando na rua, nos colocam do lado de dentro da calçada, para nos proteger (ahh, o amor, rsrs) e ficam mais expostos aos perigos da rua? Hum, quando vira o galão d’água, eta macho forte, rsrs, quando deixa a gente ver a novela (quando está naquela mornidão do meio da trama, nada acontece) quando o seu time está jogando com o arqui-inimigo, kkkk. Coisinhas assim, nos comovem, rsrsrs. Bem, outra hora eu listo o que nós mulheres adoraríamos que vocês nos fizessem, se alguém tiver a curiosidade de ‘preguntar’.

  • DanielNuca

    Pra que ter um pênis gigante se você faz uma posição e elas reclamam de dor?!?!

  • DanielNuca

    Pra que ter um pênis gigante se você faz uma posição e elas reclamam de dor?!?!

  • DanielNuca

    Pra que ter um pênis gigante se você faz uma posição e elas reclamam de dor?!?!

  • Sebastian

    É só ter atitude e agir como um cara que tem meio metro de pau, sua confiança é a extensão da sua vara.Esse ED ai tinha q ter nascido sem pinto pela confiança q demonstra.

  • Sebastian

    É só ter atitude e agir como um cara que tem meio metro de pau, sua confiança é a extensão da sua vara.Esse ED ai tinha q ter nascido sem pinto pela confiança q demonstra.

  • Sebastian

    É só ter atitude e agir como um cara que tem meio metro de pau, sua confiança é a extensão da sua vara.Esse ED ai tinha q ter nascido sem pinto pela confiança q demonstra.

  • dudu

    ta ai doutor love é um cara que entende de pinto

  • dudu

    ta ai doutor love é um cara que entende de pinto

  • dudu

    ta ai doutor love é um cara que entende de pinto

  • Dan

    muito boa….
    E eu concordo em tudo que vc disse….mas as vezes ter um grande atrapalha…mas soh um pouco…minha namo sempre reclama e fica ferida dpois do sexo…mas o caso eq eu tenho um penis de 21 cm….naum eh mentira …e ela eeh bem pequenininha…mas rola legal….e amigo ED naum se reprima a media brasileira eh em torno de 14 cm ou seja vc naum eh pequeno eh normal e ser normal naum eh ruim….eh normal !

  • Dan

    muito boa….
    E eu concordo em tudo que vc disse….mas as vezes ter um grande atrapalha…mas soh um pouco…minha namo sempre reclama e fica ferida dpois do sexo…mas o caso eq eu tenho um penis de 21 cm….naum eh mentira …e ela eeh bem pequenininha…mas rola legal….e amigo ED naum se reprima a media brasileira eh em torno de 14 cm ou seja vc naum eh pequeno eh normal e ser normal naum eh ruim….eh normal !

  • Dan

    muito boa….
    E eu concordo em tudo que vc disse….mas as vezes ter um grande atrapalha…mas soh um pouco…minha namo sempre reclama e fica ferida dpois do sexo…mas o caso eq eu tenho um penis de 21 cm….naum eh mentira …e ela eeh bem pequenininha…mas rola legal….e amigo ED naum se reprima a media brasileira eh em torno de 14 cm ou seja vc naum eh pequeno eh normal e ser normal naum eh ruim….eh normal !

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    “outra hora eu listo o que nós mulheres adoraríamos que vocês nos fizessem, se alguém tiver a curiosidade de ‘preguntar’.”
    entaum
    fikei curioso o que mais tem a ser dito? Ò grande oráculo do do sexo feminino! paladina do amor… hauhauhau.
    brincadeirinha! =)

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    “outra hora eu listo o que nós mulheres adoraríamos que vocês nos fizessem, se alguém tiver a curiosidade de ‘preguntar’.”
    entaum
    fikei curioso o que mais tem a ser dito? Ò grande oráculo do do sexo feminino! paladina do amor… hauhauhau.
    brincadeirinha! =)

  • http://trapaiado.blogspot.com BOB

    “outra hora eu listo o que nós mulheres adoraríamos que vocês nos fizessem, se alguém tiver a curiosidade de ‘preguntar’.”
    entaum
    fikei curioso o que mais tem a ser dito? Ò grande oráculo do do sexo feminino! paladina do amor… hauhauhau.
    brincadeirinha! =)

  • Eu msm

    Esse é um dito que li na internet e gostaria de compartilhar com vocês:
    “enquanto tiver língua e dedo, mulher nenhuma me dá medo”

    moral do dito: confiaça e sabedoria acima de tudo, você é capaz…

    • http://www.myspace.com/bluesy_marcos Matsuura Junichiro

      Essa eu já vi também. É do Vinícius de Moraes.

  • Eu msm

    Esse é um dito que li na internet e gostaria de compartilhar com vocês:
    “enquanto tiver língua e dedo, mulher nenhuma me dá medo”

    moral do dito: confiaça e sabedoria acima de tudo, você é capaz…

  • Eu msm

    Esse é um dito que li na internet e gostaria de compartilhar com vocês:
    “enquanto tiver língua e dedo, mulher nenhuma me dá medo”

    moral do dito: confiaça e sabedoria acima de tudo, você é capaz…

  • Ianka

    Gente não se esqueçam de um detalhe: às vezes pinto grande acaba sendo desconfortável… machuca, deixa o útero dolorido. E isso depende até do nível de excitação da mulher, pq se tiver muito excitada até não dá muito p/ lembrar, mas depois deixa um dorzinha insuportável.

  • Ianka

    Gente não se esqueçam de um detalhe: às vezes pinto grande acaba sendo desconfortável… machuca, deixa o útero dolorido. E isso depende até do nível de excitação da mulher, pq se tiver muito excitada até não dá muito p/ lembrar, mas depois deixa um dorzinha insuportável.

  • Ianka

    Gente não se esqueçam de um detalhe: às vezes pinto grande acaba sendo desconfortável… machuca, deixa o útero dolorido. E isso depende até do nível de excitação da mulher, pq se tiver muito excitada até não dá muito p/ lembrar, mas depois deixa um dorzinha insuportável.

  • Arrebatador

    “…sua confiança é a extensão da sua vara”.

    Paguei um pau. Muito boa, Sebastian.

  • Arrebatador

    “…sua confiança é a extensão da sua vara”.

    Paguei um pau. Muito boa, Sebastian.

  • http://www.mozamigos.co.mz/ Nddd

    ué realmente a problema desse cara ai é sério…
    eu pessoalmente ja perdi uma garota, que gostava mto de mim, mas sempre que transávamos, eu percebia k o meu pau não era sufuciente pra cona dela… é assim até cutucava (tenho 18 cm de cumprimento e uns 7-8 de dismetro), mas a gata que, passe a expressão é uma vaquinha, tem uma cona enorme, da pa meter a mão inteirinha la dentro…
    de todas vezes k trasamos e eu percebia isso, mas nunca lhe dizia ela ia ter com outro cara que tinha um senhor pau, pra lhe satisfazer… é assim comigo ela curtia a sensação de amor carinho e com ele ela sentia o verdadeiro prazer… quando discobri isso, depois da tranza, eu percebendo, de vagarinho fui enfiando os dedos, um por um, e quando ela menos esperava eu tinha minha mão la dentro da “conona” dela e ela a delirar de prazer… fiquei nessa por uns 15 minutos e ela amando minha mão dentro dela e meu pau no cuzinho da vaca… dai e, como eu não tinha muito sentimento de amor por ela nunca mais a procurei e ela percebeu porquê eu fiz isso…mas sei que ela comentou tal fato com uma amiga.

    • Alice

      hahaha… isso sim me parece fake. Além de ser, caralho, vulgar pra porra. Olha o jeito que você fala da mina que tava com você… Ela é vaca porque seu caralho não dava conta? Ah, VSF. ps: se você não sabe, a vagina de qualquer mulher pode se abrir pra mão inteira, se ela tiver com um PUTA tesão. Tipo assim: você deixou a minha porque é um idiota ignorante – isso se o que vc diz for verdade, porque me parece só um idiota com vontade de chamar uma mulher de vaca pra lidar melhor com a frustração do pau pequeno…

  • http://www.mozamigos.co.mz Nddd

    ué realmente a problema desse cara ai é sério…
    eu pessoalmente ja perdi uma garota, que gostava mto de mim, mas sempre que transávamos, eu percebia k o meu pau não era sufuciente pra cona dela… é assim até cutucava (tenho 18 cm de cumprimento e uns 7-8 de dismetro), mas a gata que, passe a expressão é uma vaquinha, tem uma cona enorme, da pa meter a mão inteirinha la dentro…
    de todas vezes k trasamos e eu percebia isso, mas nunca lhe dizia ela ia ter com outro cara que tinha um senhor pau, pra lhe satisfazer… é assim comigo ela curtia a sensação de amor carinho e com ele ela sentia o verdadeiro prazer… quando discobri isso, depois da tranza, eu percebendo, de vagarinho fui enfiando os dedos, um por um, e quando ela menos esperava eu tinha minha mão la dentro da “conona” dela e ela a delirar de prazer… fiquei nessa por uns 15 minutos e ela amando minha mão dentro dela e meu pau no cuzinho da vaca… dai e, como eu não tinha muito sentimento de amor por ela nunca mais a procurei e ela percebeu porquê eu fiz isso…mas sei que ela comentou tal fato com uma amiga.

  • Moreca

    BOB, vou listar só algumas básiquinhas, aquelas que nos comovem, kkkk:

    1-) Deixar o controle remoto em nosso poder;
    2-) Bater um papão com a nossa avó de 99 anos que é surda e esquece tudo a cada 1 minuto. (e aí vc repete tudo, pacientemente);
    3-) Elogiar as experiências gastronomicas da sogra, mesmo que envolva um feijão temperado com açúcar;
    4-) Pagar nossa conta no cabeleireiro e ainda perceber que cortamos 0,5 cm de cabelo;
    5-) Ajudar a escolher a roupa que nos deixam mais bonitas e não mais sexies;
    6-) Mijar sentado para não emporcalhar o banheiro. (os de pinto torto, então, sentados e ainda segurando o bicho bem mirado mesmo);
    7-) Dar a senha do msn, orkut, conta corrente e cartão de crédito, (rsrsrs, esta doeu até em mim, rs);
    8-) Agüentar os pentelhos de nossos sobrinhos pulando em cima de você com os pezinhos sujos sabe-se lá do que ou depois que vcs estavam viajando e as crianças pisaram no chão daqueles postos de beira de estrada com ‘higiene’ prá lá de suspeita, aff, rsrs);
    9-) Não olhar para a bunda de nenhuma mulher, mesmo a gente estando a milhares de km de distância;
    10-) Dispensar a cervejinha com os amigos para ajudar a nossa tia avó com o bordado que ela precisa terminar rápido e ainda opinar as cores que darão os melhores matizes;
    11-) Não ir bater uma bolinha porque vai assistir à série do filme Pássaros Feridos com a gente, e ainda concordar que o padre é um pedófilo, safado e egoísta.
    12-) Assistir às novelinhas mexicanas do SBT e vibrar com a beleza do Jaime Camil e falar: ” ai, bem, ele eu deixava você beijar, viu!” (kkkk)
    13-) Finalmente, porque precisa-se terminar isto ainda que a lista é infindável, deixar a gente ir passar o final de semana com o personal training naquele sítio ao pé da serra, porque sabe que vamos tão somente malhar o corpo para ficarmos mais bonitas para vocês (o dó, rsrs)e não vai sentir nenhuma dor de cabeça colateral por isto.

    Bem, Bob, se tiver já praticando algum item da lista, já está bem na fita com a sua gata, rsrsrs, mas cuidado com a prática dos itens 12 e 13, porque estes, companheiro, ainda que algumas aí realmente devem gostar mesmo, né, rsrs, atesta cornidão perene e sadia, rs e sem direito a volta da dignidade, rs, :-)

    • Amauri Braz

      vai ter essa sorte, rsrs

    • Alice

      Afe, credo! Essa lista é um horror! Se eu fosse homem ia mais era ficar puto das mulheres quererem esses sacrifícios. Credo! Dispensar a cerveja pra ficar com a tia avó – nem eu faço isso!!!!

  • Moreca

    BOB, vou listar só algumas básiquinhas, aquelas que nos comovem, kkkk:

    1-) Deixar o controle remoto em nosso poder;
    2-) Bater um papão com a nossa avó de 99 anos que é surda e esquece tudo a cada 1 minuto. (e aí vc repete tudo, pacientemente);
    3-) Elogiar as experiências gastronomicas da sogra, mesmo que envolva um feijão temperado com açúcar;
    4-) Pagar nossa conta no cabeleireiro e ainda perceber que cortamos 0,5 cm de cabelo;
    5-) Ajudar a escolher a roupa que nos deixam mais bonitas e não mais sexies;
    6-) Mijar sentado para não emporcalhar o banheiro. (os de pinto torto, então, sentados e ainda segurando o bicho bem mirado mesmo);
    7-) Dar a senha do msn, orkut, conta corrente e cartão de crédito, (rsrsrs, esta doeu até em mim, rs);
    8-) Agüentar os pentelhos de nossos sobrinhos pulando em cima de você com os pezinhos sujos sabe-se lá do que ou depois que vcs estavam viajando e as crianças pisaram no chão daqueles postos de beira de estrada com ‘higiene’ prá lá de suspeita, aff, rsrs);
    9-) Não olhar para a bunda de nenhuma mulher, mesmo a gente estando a milhares de km de distância;
    10-) Dispensar a cervejinha com os amigos para ajudar a nossa tia avó com o bordado que ela precisa terminar rápido e ainda opinar as cores que darão os melhores matizes;
    11-) Não ir bater uma bolinha porque vai assistir à série do filme Pássaros Feridos com a gente, e ainda concordar que o padre é um pedófilo, safado e egoísta.
    12-) Assistir às novelinhas mexicanas do SBT e vibrar com a beleza do Jaime Camil e falar: ” ai, bem, ele eu deixava você beijar, viu!” (kkkk)
    13-) Finalmente, porque precisa-se terminar isto ainda que a lista é infindável, deixar a gente ir passar o final de semana com o personal training naquele sítio ao pé da serra, porque sabe que vamos tão somente malhar o corpo para ficarmos mais bonitas para vocês (o dó, rsrs)e não vai sentir nenhuma dor de cabeça colateral por isto.

    Bem, Bob, se tiver já praticando algum item da lista, já está bem na fita com a sua gata, rsrsrs, mas cuidado com a prática dos itens 12 e 13, porque estes, companheiro, ainda que algumas aí realmente devem gostar mesmo, né, rsrs, atesta cornidão perene e sadia, rs e sem direito a volta da dignidade, rs, :-)

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    mas e logicoi!
    ai dps que as mulheres conseguem quase tudo dessa lista(tudo tbn num rola né), ela percebe que não quer o cara msm…
    “tipo assim sei lá, perdeu o encanto…”. sei que isso não é regra mas grande parte das mulheres gostam msm e de sofrer! o cara que elas correm atras quase sempre e aquele que as maltrata…
    se quer uma mulher correndo atras de vc, é só pegar dar uma noite de sexo,mas não um paradinha meia boca, detona ela na cama! e no outro dia fingir que não aconteceu nada… ai vc tera uma mulher ao seus pés…
    ps: isso é na maioria das vezes, mas não todas

  • http://trapaiado.blogspot.com BOB

    mas e logicoi!
    ai dps que as mulheres conseguem quase tudo dessa lista(tudo tbn num rola né), ela percebe que não quer o cara msm…
    “tipo assim sei lá, perdeu o encanto…”. sei que isso não é regra mas grande parte das mulheres gostam msm e de sofrer! o cara que elas correm atras quase sempre e aquele que as maltrata…
    se quer uma mulher correndo atras de vc, é só pegar dar uma noite de sexo,mas não um paradinha meia boca, detona ela na cama! e no outro dia fingir que não aconteceu nada… ai vc tera uma mulher ao seus pés…
    ps: isso é na maioria das vezes, mas não todas

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    tava bom demais pra ser verdade rs… porra Moreca, fala sério né? Alguns eu acho “fazíveis” (não consigo pensar numa palavra de verdade pra isso =p ), como ficar conversando com a avó de 99 anos – já passei por isso rs…

    agora… perceber um corte de 0,5cm nem eu que tinha cabelo comprido e cuidava bem dele (tinha amiga minha q ficava puta comigo pq na época eu cuidava do meu cabelo melhor do que elas cuidavam do delas… ok, culpado, já tive uma época de “metro”) consigo perceber ¬¬

    e tem coisa ai que vc simplesmente provou uma coisa que eu digo… mulher adora se fazer de vítima, mas é bem pior do que homem. Especialmente pq a única lista desse tipo q eu vi de homens pra mulheres incluia basicamente 2 itens: cerveja e sexo. Mulher pede até pro cara deixar ela trair, fala sério…

    e mijar sentado?! aff… =p caiu no meu conceito kkkkk

    mas eu tenho que elogiar a sua imaginação, Moreca!!! hahahah beijos!

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    nddd, essa mina era realmente uma vaquinha heim?
    bixo tu enfiava a mão na danada??
    pra “relar” nessa muié tem que por o pau dobrado…pqp
    pirei

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    tava bom demais pra ser verdade rs… porra Moreca, fala sério né? Alguns eu acho “fazíveis” (não consigo pensar numa palavra de verdade pra isso =p ), como ficar conversando com a avó de 99 anos – já passei por isso rs…

    agora… perceber um corte de 0,5cm nem eu que tinha cabelo comprido e cuidava bem dele (tinha amiga minha q ficava puta comigo pq na época eu cuidava do meu cabelo melhor do que elas cuidavam do delas… ok, culpado, já tive uma época de “metro”) consigo perceber ¬¬

    e tem coisa ai que vc simplesmente provou uma coisa que eu digo… mulher adora se fazer de vítima, mas é bem pior do que homem. Especialmente pq a única lista desse tipo q eu vi de homens pra mulheres incluia basicamente 2 itens: cerveja e sexo. Mulher pede até pro cara deixar ela trair, fala sério…

    e mijar sentado?! aff… =p caiu no meu conceito kkkkk

    mas eu tenho que elogiar a sua imaginação, Moreca!!! hahahah beijos!

  • http://trapaiado.blogspot.com BOB

    nddd, essa mina era realmente uma vaquinha heim?
    bixo tu enfiava a mão na danada??
    pra “relar” nessa muié tem que por o pau dobrado…pqp
    pirei

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    BOB! Caralho velho, você é O cara! hahahahha assino embaixo esse teu comentário! Recentemente comecei a me dar bem com uma ruiva…. e meu, as coisas só tão seguindo pq eu do uns escanteios nela propositalmente, e ela fica cada com mais vontade, é uma noite melhor que a outra véi…

    Enquanto as outras, que eu ficava me esforçando pra conseguir algo (vide o segundo post da Dra Fashion aqui na PdH), sendo carinhoso, elogiando, pagando pau ferrenhamente, só me davam pé na bunda – e as meia-boca que eu conseguia falam isso dai pra mim, do “ah, o encanto acabou”. Tenho uma sigla pra todas elas: VTNC!

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    BOB! Caralho velho, você é O cara! hahahahha assino embaixo esse teu comentário! Recentemente comecei a me dar bem com uma ruiva…. e meu, as coisas só tão seguindo pq eu do uns escanteios nela propositalmente, e ela fica cada com mais vontade, é uma noite melhor que a outra véi…

    Enquanto as outras, que eu ficava me esforçando pra conseguir algo (vide o segundo post da Dra Fashion aqui na PdH), sendo carinhoso, elogiando, pagando pau ferrenhamente, só me davam pé na bunda – e as meia-boca que eu conseguia falam isso dai pra mim, do “ah, o encanto acabou”. Tenho uma sigla pra todas elas: VTNC!

  • Moreca

    Johnny e Bob, é claro que a lista é uma ironia, rsrs, é justamente coisas que o caboclo não deve fazer e parabéns, vcs estão no caminho certo. Nós mulheres não respeitamos e não gostamos de homem paga pau.( e realmente perdemos o encanto pelos mais bonzinhos). Pô, se o cara não tiver amor próprio e auto-confiança vamos esperar o quê do infeliz?
    A mulher gosta de uma homem de atitude, que chega junto,tenha boa pegada, mas que não seja grude e nem chiclete.
    Mas também cuidado com as doses de escanteio eh, porque aí a mulher pode achar que vc é um convencido e que gosta de dar uma de gostoso, aí é tchauzinho na certa. E na hora que vc menos esperar é capaz até de passar com outro na sua frente pra te humilhar e mostrar que não é o bam bam bam e que gostosa e ela.
    Eu estou vivendo (on line) algo meio parecido…pintou o mó clima entre eu e um gatinho lindo e a coisa estava indo a maravilhas…mas eu comecei a dar uma de gostosa (mas eu preciso, né, afinal ele é 7 anos mais novo, poxa, ele que tem que mostrar mais interesse, rsrs) e agora ele pegou por trás e está dando uma de difícil também…inclusive falou ‘eu não estou facinho, não’, rsrs. Eu percebo que é fita dele, mas é a tal história se eu ou ele continuarmos exagerando na dose do joguinho, vai acabar que não vamos nos conhecer pessoalmente (vivemos em cidades próximas)…assim que, equilibrio em tudo. Se vcs ficam inseguros, nós mulheres também…agora dar o bracinho a torcer é o que há, né.

  • Moreca

    Johnny e Bob, é claro que a lista é uma ironia, rsrs, é justamente coisas que o caboclo não deve fazer e parabéns, vcs estão no caminho certo. Nós mulheres não respeitamos e não gostamos de homem paga pau.( e realmente perdemos o encanto pelos mais bonzinhos). Pô, se o cara não tiver amor próprio e auto-confiança vamos esperar o quê do infeliz?
    A mulher gosta de uma homem de atitude, que chega junto,tenha boa pegada, mas que não seja grude e nem chiclete.
    Mas também cuidado com as doses de escanteio eh, porque aí a mulher pode achar que vc é um convencido e que gosta de dar uma de gostoso, aí é tchauzinho na certa. E na hora que vc menos esperar é capaz até de passar com outro na sua frente pra te humilhar e mostrar que não é o bam bam bam e que gostosa e ela.
    Eu estou vivendo (on line) algo meio parecido…pintou o mó clima entre eu e um gatinho lindo e a coisa estava indo a maravilhas…mas eu comecei a dar uma de gostosa (mas eu preciso, né, afinal ele é 7 anos mais novo, poxa, ele que tem que mostrar mais interesse, rsrs) e agora ele pegou por trás e está dando uma de difícil também…inclusive falou ‘eu não estou facinho, não’, rsrs. Eu percebo que é fita dele, mas é a tal história se eu ou ele continuarmos exagerando na dose do joguinho, vai acabar que não vamos nos conhecer pessoalmente (vivemos em cidades próximas)…assim que, equilibrio em tudo. Se vcs ficam inseguros, nós mulheres também…agora dar o bracinho a torcer é o que há, né.

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    se não fosse o comentário de ainda não se conhecerem pessoalmente, eu ia chutar que vc era a minha ruiva Moreca kkkk a ruiva é 7 anos mais velha que eu também

    mas ela meio q me ensinou um pouco manja? como eu citei ali em cima, é só dar um pulo no post da Dra Fashion pra ver que as coisas não costumam/costumavam ser as 1000 maravilhas pra mim =p então acho que isso foi uma coisa que pegou bastante, pq eu consegui pegar o que ela queria ensinar e comecei a “me antecipar”. Tanto que no início ela tava certa de que era só diversão, que não rolava nada certo comigo… mas aos poucos as coisas se acertam =)

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    se não fosse o comentário de ainda não se conhecerem pessoalmente, eu ia chutar que vc era a minha ruiva Moreca kkkk a ruiva é 7 anos mais velha que eu também

    mas ela meio q me ensinou um pouco manja? como eu citei ali em cima, é só dar um pulo no post da Dra Fashion pra ver que as coisas não costumam/costumavam ser as 1000 maravilhas pra mim =p então acho que isso foi uma coisa que pegou bastante, pq eu consegui pegar o que ela queria ensinar e comecei a “me antecipar”. Tanto que no início ela tava certa de que era só diversão, que não rolava nada certo comigo… mas aos poucos as coisas se acertam =)

  • Moreca

    Hummm, tomara que eu consiga fisgar o gatinho também, viu, Johnny, mas espero que ele não se antecipe tanto assim, rsrsrs. E eu na verdade também não levo à sério, né…porque vai que eu me apaixono, e ele mais novo…vou sofrer paca, meu, rsrs.

  • Moreca

    Hummm, tomara que eu consiga fisgar o gatinho também, viu, Johnny, mas espero que ele não se antecipe tanto assim, rsrsrs. E eu na verdade também não levo à sério, né…porque vai que eu me apaixono, e ele mais novo…vou sofrer paca, meu, rsrs.

  • Sebastian

    Tamanho do pinto.Definitivo.

    Não importa o tamanho se você ainda pode gozar.

    Fim.

  • Sebastian

    Tamanho do pinto.Definitivo.

    Não importa o tamanho se você ainda pode gozar.

    Fim.

  • Adriana

    Tamanho é documento sim! mulher que fala o contrário tá mentindo … mas é bem como alguém aí em cima falou … vai deixar de usar o gol por queria uma ferrari ????? eu também não tenho a bunda da Scheila Carvalho e me divirto com a que tenho … e outra , se somos obrigada a ficar vendo bundas lindas e maravilhosas e peitos que nunca vamos ter em todos os programas de TV com o belezão babando do lado , vamos querer consolar os bonitinhos pelos respectivos pintinhos!!!! podem ficar com o complexinho de pinto 1/2 boca !!!! a-do-ro saber que um homem trocado em vez de refletir sobre seus reais erros ficam queimando neurônios: “Será que o dele é maior que o meu?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Adriana

    Tamanho é documento sim! mulher que fala o contrário tá mentindo … mas é bem como alguém aí em cima falou … vai deixar de usar o gol por queria uma ferrari ????? eu também não tenho a bunda da Scheila Carvalho e me divirto com a que tenho … e outra , se somos obrigada a ficar vendo bundas lindas e maravilhosas e peitos que nunca vamos ter em todos os programas de TV com o belezão babando do lado , vamos querer consolar os bonitinhos pelos respectivos pintinhos!!!! podem ficar com o complexinho de pinto 1/2 boca !!!! a-do-ro saber que um homem trocado em vez de refletir sobre seus reais erros ficam queimando neurônios: “Será que o dele é maior que o meu?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Moreca

    Mandou bem, Adriana, a hora da revanche, kkkkkkk.

    “Será que o dele é maior que o meu?”.

    Adriana, eu tenho um amigo que levou um pé na bunda e vira e mexe ele me fala isto, e mais ainda, ‘será que o cara é mais gostoso que eu, mais bonito, fode melhor’, ele nunca se pergunta o que levou a mulher dele a trocá-lo pelo cara e muitas vezes cama não tem nada a ver…vai saber eles nos trocam por cama, né, mas não nós por este motivo. Eita homarada desinformada, rsrsrsrs

  • Moreca

    Mandou bem, Adriana, a hora da revanche, kkkkkkk.

    “Será que o dele é maior que o meu?”.

    Adriana, eu tenho um amigo que levou um pé na bunda e vira e mexe ele me fala isto, e mais ainda, ‘será que o cara é mais gostoso que eu, mais bonito, fode melhor’, ele nunca se pergunta o que levou a mulher dele a trocá-lo pelo cara e muitas vezes cama não tem nada a ver…vai saber eles nos trocam por cama, né, mas não nós por este motivo. Eita homarada desinformada, rsrsrsrs

  • Rodrigo Luís

    Putz, faz um tempo que não visito o site, e este assunto novamente?
    No outro artigo, coloquei aqui o método Jelq e como funciona. Faço faz uns sete meses, e atualmente estou com 2cm A MAIS. Sim, de 14 para 16. Quando notifiquei aqui, estava com 15,5. Ganhei 0,5 cm em um mês, e neste pé, chego nos 18cm até junho. Mas tudo isso não tem à ver com confiança, pois sou casado faz três anos e minha esposa nunca reclamou. Parece clichê a frase, mas como o amigo disse, cada mulher tem um tamanho, e minha esposa até hoje sente um pouco de desconforto quando eu me empolgo um pouco…Pra quem quer saber sobre o método jelq, põe no Google que vocês com certeza acham.

  • Rodrigo Luís

    Putz, faz um tempo que não visito o site, e este assunto novamente?
    No outro artigo, coloquei aqui o método Jelq e como funciona. Faço faz uns sete meses, e atualmente estou com 2cm A MAIS. Sim, de 14 para 16. Quando notifiquei aqui, estava com 15,5. Ganhei 0,5 cm em um mês, e neste pé, chego nos 18cm até junho. Mas tudo isso não tem à ver com confiança, pois sou casado faz três anos e minha esposa nunca reclamou. Parece clichê a frase, mas como o amigo disse, cada mulher tem um tamanho, e minha esposa até hoje sente um pouco de desconforto quando eu me empolgo um pouco…Pra quem quer saber sobre o método jelq, põe no Google que vocês com certeza acham.

  • Rodrigo Luís

    Só que como eu avisei no outro artigo, este método exige total DISCIPLINA da pessoa… vale lembrar também que existe ganho do diâmetro, mas é num ritmo menor. E claro, além do tamanho,
    dá pra notar uma PUTA MELHORA NO DESEMPENHO. Você aguenta se segurar mais, e ganha um ereção muito mais forte. O bicho chega até a doer de tanto que fica latejando durante a ereção!

  • Rodrigo Luís

    Só que como eu avisei no outro artigo, este método exige total DISCIPLINA da pessoa… vale lembrar também que existe ganho do diâmetro, mas é num ritmo menor. E claro, além do tamanho,
    dá pra notar uma PUTA MELHORA NO DESEMPENHO. Você aguenta se segurar mais, e ganha um ereção muito mais forte. O bicho chega até a doer de tanto que fica latejando durante a ereção!

  • Rodrigo Luís

    Só que como eu avisei no outro artigo, este método exige total DISCIPLINA da pessoa… vale lembrar também que existe ganho do diâmetro, mas é num ritmo menor. E claro, além do tamanho,
    dá pra notar uma PUTA MELHORA NO DESEMPENHO. Você aguenta se segurar mais, e ganha um ereção muito mais forte. O bicho chega até a doer de tanto que fica latejando durante a ereção!

  • http://substantivolatil.com/ Mirian Bottan

    Pá.

  • http://substantivolatil.com/ Mirian Bottan

    Pá.

  • http://substantivolatil.com Mirian Bottan

    Pá.

  • Morgana

    O bicho chega até a doer de tanto que fica latejando durante a ereção!
    Nossa!!! Adorei isso Rodrigo… rs
    Mas voltando aos comentarios…
    Meninos e meninas, concordo plenamente com o q a Adriana(eu acho) disse: Tamanho é importante sim!!!! Mas só o tamanho não ajuda em nada se não tiver uma boa espessura.. ou seja, grosso e grande sim.. Quem tem pequeno, tem q se virar pra tentar agradar a parceira, mas nem sempre eles conseguem. Eu tenho amigas q preferem os pequeno e medios ao grandes enormes, mas todas concordam em uma coisa: Qto mais grosso melhor.kkkkkkkk
    E uma coisa muito importante para as meninas… se vc ta atras de prazer, nunca julgue um livro pela capa… qdo vc achar q dakele mato não sai cachorro meu.. ai ai ai … vc vai ter o melhor sexo da sua vida. E nunca percam nenhuma oportunidade, como um diz uma frase q eu sempre uso : “Não há cura pro nascer e morrer, a não ser aproveitar o intervalo”.

  • Morgana

    O bicho chega até a doer de tanto que fica latejando durante a ereção!
    Nossa!!! Adorei isso Rodrigo… rs
    Mas voltando aos comentarios…
    Meninos e meninas, concordo plenamente com o q a Adriana(eu acho) disse: Tamanho é importante sim!!!! Mas só o tamanho não ajuda em nada se não tiver uma boa espessura.. ou seja, grosso e grande sim.. Quem tem pequeno, tem q se virar pra tentar agradar a parceira, mas nem sempre eles conseguem. Eu tenho amigas q preferem os pequeno e medios ao grandes enormes, mas todas concordam em uma coisa: Qto mais grosso melhor.kkkkkkkk
    E uma coisa muito importante para as meninas… se vc ta atras de prazer, nunca julgue um livro pela capa… qdo vc achar q dakele mato não sai cachorro meu.. ai ai ai … vc vai ter o melhor sexo da sua vida. E nunca percam nenhuma oportunidade, como um diz uma frase q eu sempre uso : “Não há cura pro nascer e morrer, a não ser aproveitar o intervalo”.

  • Morgana

    O bicho chega até a doer de tanto que fica latejando durante a ereção!
    Nossa!!! Adorei isso Rodrigo… rs
    Mas voltando aos comentarios…
    Meninos e meninas, concordo plenamente com o q a Adriana(eu acho) disse: Tamanho é importante sim!!!! Mas só o tamanho não ajuda em nada se não tiver uma boa espessura.. ou seja, grosso e grande sim.. Quem tem pequeno, tem q se virar pra tentar agradar a parceira, mas nem sempre eles conseguem. Eu tenho amigas q preferem os pequeno e medios ao grandes enormes, mas todas concordam em uma coisa: Qto mais grosso melhor.kkkkkkkk
    E uma coisa muito importante para as meninas… se vc ta atras de prazer, nunca julgue um livro pela capa… qdo vc achar q dakele mato não sai cachorro meu.. ai ai ai … vc vai ter o melhor sexo da sua vida. E nunca percam nenhuma oportunidade, como um diz uma frase q eu sempre uso : “Não há cura pro nascer e morrer, a não ser aproveitar o intervalo”.

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    Moreca, ce consegue =) e sobre a parte do antecipar… acho que nisso a gente faz uma boa dupla quando estamos juntos, pq eu as vezes tento apressar, ela tenta ir devagar, então a gente se equilibra rs… a ruiva de certa forma tava numa situação um pouco parecida… Mas o caso dela não é de “vai q eu me apaixono… vou sofrer pacas”, ela saiu de um namoro/noivado de 12 anos, e tá afim de curtir. então, a gente vai levando…

    Adriana, ahn… sabe q o meu caso sempre foi esse q vc disse q ninguém faz? Eu paro e fico pensando no que fiz de errado – mas na maioria das vezes nunca acho a resposta. Agora vc me fez pensar se o problema não seria com algo desse tipo =p naum em relação a tamanho e talz, mas outros detalhes…

    e eu to rindo até agora do comentário gigantesco, quase uma bíblia, feito pela Mirian rs… dá-lhe conteúdo! =D

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    Moreca, ce consegue =) e sobre a parte do antecipar… acho que nisso a gente faz uma boa dupla quando estamos juntos, pq eu as vezes tento apressar, ela tenta ir devagar, então a gente se equilibra rs… a ruiva de certa forma tava numa situação um pouco parecida… Mas o caso dela não é de “vai q eu me apaixono… vou sofrer pacas”, ela saiu de um namoro/noivado de 12 anos, e tá afim de curtir. então, a gente vai levando…

    Adriana, ahn… sabe q o meu caso sempre foi esse q vc disse q ninguém faz? Eu paro e fico pensando no que fiz de errado – mas na maioria das vezes nunca acho a resposta. Agora vc me fez pensar se o problema não seria com algo desse tipo =p naum em relação a tamanho e talz, mas outros detalhes…

    e eu to rindo até agora do comentário gigantesco, quase uma bíblia, feito pela Mirian rs… dá-lhe conteúdo! =D

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    Moreca, ce consegue =) e sobre a parte do antecipar… acho que nisso a gente faz uma boa dupla quando estamos juntos, pq eu as vezes tento apressar, ela tenta ir devagar, então a gente se equilibra rs… a ruiva de certa forma tava numa situação um pouco parecida… Mas o caso dela não é de “vai q eu me apaixono… vou sofrer pacas”, ela saiu de um namoro/noivado de 12 anos, e tá afim de curtir. então, a gente vai levando…

    Adriana, ahn… sabe q o meu caso sempre foi esse q vc disse q ninguém faz? Eu paro e fico pensando no que fiz de errado – mas na maioria das vezes nunca acho a resposta. Agora vc me fez pensar se o problema não seria com algo desse tipo =p naum em relação a tamanho e talz, mas outros detalhes…

    e eu to rindo até agora do comentário gigantesco, quase uma bíblia, feito pela Mirian rs… dá-lhe conteúdo! =D

  • http://www.papodehomem.com.br/ Mauricio

    “O tamanho do pinto é essencial”

    Frase de dono de granja que fornece à Perdigão e à Sadia

  • http://www.papodehomem.com.br/ Mauricio

    “O tamanho do pinto é essencial”

    Frase de dono de granja que fornece à Perdigão e à Sadia

  • http://www.papodehomem.com.br Mauricio

    “O tamanho do pinto é essencial”

    Frase de dono de granja que fornece à Perdigão e à Sadia

  • DuDuZiM

    um site q explica diversos exercicios:

    http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?t=5393

  • DuDuZiM

    um site q explica diversos exercicios:

    http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?t=5393

  • DuDuZiM

    um site q explica diversos exercicios:

    http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?t=5393

  • Rodrigo Luís

    Moreca, com exceção dos itens 12 e 13, costumo me esforçar para praticar “variantes” dos demais itens… e o mesmo pode-se dizer de minha esposa. Vai fazer seis anos que nos conhecemos, e desde então nos vemos quase todos os dias desde o início, e nunca enjoamos. Claro que existem probleminhas, mas isso só serve pra fortalecer ainda mais! Dá pra ser muito carinhoso e ter pegada ao mesmo tempo, é só exercitar o bom senso e o amor que qualquer um consegue. E quanto à tamanho, segundo minha esposa boa parte de suas amigas nunca deu importância pra isso. Claro, um pequeno que fica “escapando” toda hora é complicado, mas segundo consenso geral da mulherada, o tamanho “médio” que é entre 14 e 16 tem um bom encaixe. Eu resolvi fazer o Jelq não porque quero ser um jegue, e 18 na minha opinião começa a ser jegue, mas sim porque detesto na “hora do bem bom” o dito cujo ficar escapando, dependendo da posição… isso me irrita. Hoje em dia não acontece mais.
    E a melhor frase do artigo inteiro:
    “O tamanho do pinto é essencial”
    Frase de dono de granja que fornece à Perdigão e à Sadia

  • Rodrigo Luís

    Moreca, com exceção dos itens 12 e 13, costumo me esforçar para praticar “variantes” dos demais itens… e o mesmo pode-se dizer de minha esposa. Vai fazer seis anos que nos conhecemos, e desde então nos vemos quase todos os dias desde o início, e nunca enjoamos. Claro que existem probleminhas, mas isso só serve pra fortalecer ainda mais! Dá pra ser muito carinhoso e ter pegada ao mesmo tempo, é só exercitar o bom senso e o amor que qualquer um consegue. E quanto à tamanho, segundo minha esposa boa parte de suas amigas nunca deu importância pra isso. Claro, um pequeno que fica “escapando” toda hora é complicado, mas segundo consenso geral da mulherada, o tamanho “médio” que é entre 14 e 16 tem um bom encaixe. Eu resolvi fazer o Jelq não porque quero ser um jegue, e 18 na minha opinião começa a ser jegue, mas sim porque detesto na “hora do bem bom” o dito cujo ficar escapando, dependendo da posição… isso me irrita. Hoje em dia não acontece mais.
    E a melhor frase do artigo inteiro:
    “O tamanho do pinto é essencial”
    Frase de dono de granja que fornece à Perdigão e à Sadia

  • Rodrigo Luís

    Moreca, com exceção dos itens 12 e 13, costumo me esforçar para praticar “variantes” dos demais itens… e o mesmo pode-se dizer de minha esposa. Vai fazer seis anos que nos conhecemos, e desde então nos vemos quase todos os dias desde o início, e nunca enjoamos. Claro que existem probleminhas, mas isso só serve pra fortalecer ainda mais! Dá pra ser muito carinhoso e ter pegada ao mesmo tempo, é só exercitar o bom senso e o amor que qualquer um consegue. E quanto à tamanho, segundo minha esposa boa parte de suas amigas nunca deu importância pra isso. Claro, um pequeno que fica “escapando” toda hora é complicado, mas segundo consenso geral da mulherada, o tamanho “médio” que é entre 14 e 16 tem um bom encaixe. Eu resolvi fazer o Jelq não porque quero ser um jegue, e 18 na minha opinião começa a ser jegue, mas sim porque detesto na “hora do bem bom” o dito cujo ficar escapando, dependendo da posição… isso me irrita. Hoje em dia não acontece mais.
    E a melhor frase do artigo inteiro:
    “O tamanho do pinto é essencial”
    Frase de dono de granja que fornece à Perdigão e à Sadia

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    com certeza a frase e a melhor…

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    com certeza a frase e a melhor…

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    com certeza a frase e a melhor…

  • http://trapaiado.blogspot.com BOB

    com certeza a frase e a melhor…

  • Moreca

    Ou seja, a frase explica tooodooo, é essencial…mas tá, quebraremos o galho dos menos dotados pela natureza…não é fundamental.
    Agora quanto ao tamanho, Rodrigo, eu nunca perguntei especificamente às minhas amigas a questão em cm, mas todas, sem exceção, só disseram assim: grannde. Porém e a tal história, o grande da mariazinha, pode ser o pequeno da aninha. Tudo é relativo, não é mesmo?
    Agora 18 não é começar a ser jegue, é ser privilegiado, uai. Porque aí não é nem pequeno, que falte alguns cm e não é grande que machuque a mulé. Mas igual é a tal história, eu acho que a mulherada concorda que é melhor um menorzinho aí, porém grosso, do que um dezoitão e fino, rsrsrss.

  • Moreca

    Ou seja, a frase explica tooodooo, é essencial…mas tá, quebraremos o galho dos menos dotados pela natureza…não é fundamental.
    Agora quanto ao tamanho, Rodrigo, eu nunca perguntei especificamente às minhas amigas a questão em cm, mas todas, sem exceção, só disseram assim: grannde. Porém e a tal história, o grande da mariazinha, pode ser o pequeno da aninha. Tudo é relativo, não é mesmo?
    Agora 18 não é começar a ser jegue, é ser privilegiado, uai. Porque aí não é nem pequeno, que falte alguns cm e não é grande que machuque a mulé. Mas igual é a tal história, eu acho que a mulherada concorda que é melhor um menorzinho aí, porém grosso, do que um dezoitão e fino, rsrsrss.

  • Moreca

    Ou seja, a frase explica tooodooo, é essencial…mas tá, quebraremos o galho dos menos dotados pela natureza…não é fundamental.
    Agora quanto ao tamanho, Rodrigo, eu nunca perguntei especificamente às minhas amigas a questão em cm, mas todas, sem exceção, só disseram assim: grannde. Porém e a tal história, o grande da mariazinha, pode ser o pequeno da aninha. Tudo é relativo, não é mesmo?
    Agora 18 não é começar a ser jegue, é ser privilegiado, uai. Porque aí não é nem pequeno, que falte alguns cm e não é grande que machuque a mulé. Mas igual é a tal história, eu acho que a mulherada concorda que é melhor um menorzinho aí, porém grosso, do que um dezoitão e fino, rsrsrss.

  • Moreca

    Ou seja, a frase explica tooodooo, é essencial…mas tá, quebraremos o galho dos menos dotados pela natureza…não é fundamental.
    Agora quanto ao tamanho, Rodrigo, eu nunca perguntei especificamente às minhas amigas a questão em cm, mas todas, sem exceção, só disseram assim: grannde. Porém e a tal história, o grande da mariazinha, pode ser o pequeno da aninha. Tudo é relativo, não é mesmo?
    Agora 18 não é começar a ser jegue, é ser privilegiado, uai. Porque aí não é nem pequeno, que falte alguns cm e não é grande que machuque a mulé. Mas igual é a tal história, eu acho que a mulherada concorda que é melhor um menorzinho aí, porém grosso, do que um dezoitão e fino, rsrsrss.

  • Rodrigo Galera

    Moreca, tú é mineira pelo jeito não? Acho que as preferências tem à ver com regionalidade então, pois não é possível… Tudo quanto é fórum e comunidade em que se pesquise sobre o assunto, ou até mesmo pesquisas científicas dizem o contrário: mulher não dá bola pra isso não, a menos que seja pequeno mesmo, e atrapalhe durante o ato. Sabe qual é o quesito para ser um ator de filme pornô? Ouvi isso numa entrevista de um diretor destes tipos de filme no pânico da Jovem pan: ter 18cm. Sim, é coisa de “início de jegue” sim… mas mulher, cê vai deixar muito homem grilado assim heim? Os caras que se preocuparem com isso, que façam o jelq, e saibam que a média brasileira, ou seja, a maioria esmagadora é de 13,5jcm…mas já vou avisando que tem que ter SACO ROXO pra isso, já que são cinco vezes por semana o jelq… mas a boa notícia é que em pouco mais do que seis meses, tive o ganho de 2cm, e como eu disse acima, o bicho dói de tanto latejar as vezes, e a potência aumenta um absurdo!

  • Rodrigo Galera

    Moreca, tú é mineira pelo jeito não? Acho que as preferências tem à ver com regionalidade então, pois não é possível… Tudo quanto é fórum e comunidade em que se pesquise sobre o assunto, ou até mesmo pesquisas científicas dizem o contrário: mulher não dá bola pra isso não, a menos que seja pequeno mesmo, e atrapalhe durante o ato. Sabe qual é o quesito para ser um ator de filme pornô? Ouvi isso numa entrevista de um diretor destes tipos de filme no pânico da Jovem pan: ter 18cm. Sim, é coisa de “início de jegue” sim… mas mulher, cê vai deixar muito homem grilado assim heim? Os caras que se preocuparem com isso, que façam o jelq, e saibam que a média brasileira, ou seja, a maioria esmagadora é de 13,5jcm…mas já vou avisando que tem que ter SACO ROXO pra isso, já que são cinco vezes por semana o jelq… mas a boa notícia é que em pouco mais do que seis meses, tive o ganho de 2cm, e como eu disse acima, o bicho dói de tanto latejar as vezes, e a potência aumenta um absurdo!

  • Rodrigo Galera

    Moreca, tú é mineira pelo jeito não? Acho que as preferências tem à ver com regionalidade então, pois não é possível… Tudo quanto é fórum e comunidade em que se pesquise sobre o assunto, ou até mesmo pesquisas científicas dizem o contrário: mulher não dá bola pra isso não, a menos que seja pequeno mesmo, e atrapalhe durante o ato. Sabe qual é o quesito para ser um ator de filme pornô? Ouvi isso numa entrevista de um diretor destes tipos de filme no pânico da Jovem pan: ter 18cm. Sim, é coisa de “início de jegue” sim… mas mulher, cê vai deixar muito homem grilado assim heim? Os caras que se preocuparem com isso, que façam o jelq, e saibam que a média brasileira, ou seja, a maioria esmagadora é de 13,5jcm…mas já vou avisando que tem que ter SACO ROXO pra isso, já que são cinco vezes por semana o jelq… mas a boa notícia é que em pouco mais do que seis meses, tive o ganho de 2cm, e como eu disse acima, o bicho dói de tanto latejar as vezes, e a potência aumenta um absurdo!

  • Rodrigo Galera

    Moreca, tú é mineira pelo jeito não? Acho que as preferências tem à ver com regionalidade então, pois não é possível… Tudo quanto é fórum e comunidade em que se pesquise sobre o assunto, ou até mesmo pesquisas científicas dizem o contrário: mulher não dá bola pra isso não, a menos que seja pequeno mesmo, e atrapalhe durante o ato. Sabe qual é o quesito para ser um ator de filme pornô? Ouvi isso numa entrevista de um diretor destes tipos de filme no pânico da Jovem pan: ter 18cm. Sim, é coisa de “início de jegue” sim… mas mulher, cê vai deixar muito homem grilado assim heim? Os caras que se preocuparem com isso, que façam o jelq, e saibam que a média brasileira, ou seja, a maioria esmagadora é de 13,5jcm…mas já vou avisando que tem que ter SACO ROXO pra isso, já que são cinco vezes por semana o jelq… mas a boa notícia é que em pouco mais do que seis meses, tive o ganho de 2cm, e como eu disse acima, o bicho dói de tanto latejar as vezes, e a potência aumenta um absurdo!

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr. Love
  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr. Love
  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr. Love
  • http://www.papodehomem.com.br Dr. Love
  • Rodrigo Galera

    Já tinha lido esse comentário dela Dr. Love, e ela melhor do que ninguém, pode dar essa opinião. Jegue, só alguns poucos por aí e atores de filme pornô. E claro, alguns animais de zoológico…

  • Rodrigo Galera

    Já tinha lido esse comentário dela Dr. Love, e ela melhor do que ninguém, pode dar essa opinião. Jegue, só alguns poucos por aí e atores de filme pornô. E claro, alguns animais de zoológico…

  • Rodrigo Galera

    Já tinha lido esse comentário dela Dr. Love, e ela melhor do que ninguém, pode dar essa opinião. Jegue, só alguns poucos por aí e atores de filme pornô. E claro, alguns animais de zoológico…

  • Rodrigo Galera

    Já tinha lido esse comentário dela Dr. Love, e ela melhor do que ninguém, pode dar essa opinião. Jegue, só alguns poucos por aí e atores de filme pornô. E claro, alguns animais de zoológico…

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    “Pinto muito grande dá desconforto. Incomoda. Machuca.
    Pinto numa medida menor, é mais delicado, cabe na nossa boca, além de não machucar e esfregar bem no nosso ponto G.”
    hauhauhauahuah
    e o comentario dela e contraditório ao das meninas aki na pdh…
    e mulher e do ramo heim!

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    “Pinto muito grande dá desconforto. Incomoda. Machuca.
    Pinto numa medida menor, é mais delicado, cabe na nossa boca, além de não machucar e esfregar bem no nosso ponto G.”
    hauhauhauahuah
    e o comentario dela e contraditório ao das meninas aki na pdh…
    e mulher e do ramo heim!

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    “Pinto muito grande dá desconforto. Incomoda. Machuca.
    Pinto numa medida menor, é mais delicado, cabe na nossa boca, além de não machucar e esfregar bem no nosso ponto G.”
    hauhauhauahuah
    e o comentario dela e contraditório ao das meninas aki na pdh…
    e mulher e do ramo heim!

  • http://trapaiado.blogspot.com BOB

    “Pinto muito grande dá desconforto. Incomoda. Machuca.
    Pinto numa medida menor, é mais delicado, cabe na nossa boca, além de não machucar e esfregar bem no nosso ponto G.”
    hauhauhauahuah
    e o comentario dela e contraditório ao das meninas aki na pdh…
    e mulher e do ramo heim!

  • bea

    ¬¬’

    eu já tinha falado… nem todas gostam tanto de penetração E enquanto existirem dedos e línguas, nosso prazer está garantido, thanks lord.. hiuahuiahiau

  • bea

    ¬¬’

    eu já tinha falado… nem todas gostam tanto de penetração E enquanto existirem dedos e línguas, nosso prazer está garantido, thanks lord.. hiuahuiahiau

  • bea

    ¬¬’

    eu já tinha falado… nem todas gostam tanto de penetração E enquanto existirem dedos e línguas, nosso prazer está garantido, thanks lord.. hiuahuiahiau

  • bea

    ¬¬’

    eu já tinha falado… nem todas gostam tanto de penetração E enquanto existirem dedos e línguas, nosso prazer está garantido, thanks lord.. hiuahuiahiau

  • Rodrigo Galera

    Como eu disse BOB, põe do Google (Cristian Pior?) o assunto, e veja a opinião da maioria das mulheres. É sempre a mesma coisa, já virou clichê…
    Bea, você tem toda razão, tanto que boa parte das mulheres conseguem o orgasmo só com a estimulação do clitóris, ou seja, só no oralzinho. Claro que penetração é legal, mas estimular o clitóris feminino é tão importante quanto. E claro, não é nenhum botão que o homem já possa ir apertado com os dedos ou enfiando a língua com força, é muito delicado e tem que ser estimulado com cuidado no início. Depois que a mulher virou uma “fornalha” é que o homem vai aumentando o nível da pressão e a velocidade do estímulo no “botão do amor”.

  • Rodrigo Galera

    Como eu disse BOB, põe do Google (Cristian Pior?) o assunto, e veja a opinião da maioria das mulheres. É sempre a mesma coisa, já virou clichê…
    Bea, você tem toda razão, tanto que boa parte das mulheres conseguem o orgasmo só com a estimulação do clitóris, ou seja, só no oralzinho. Claro que penetração é legal, mas estimular o clitóris feminino é tão importante quanto. E claro, não é nenhum botão que o homem já possa ir apertado com os dedos ou enfiando a língua com força, é muito delicado e tem que ser estimulado com cuidado no início. Depois que a mulher virou uma “fornalha” é que o homem vai aumentando o nível da pressão e a velocidade do estímulo no “botão do amor”.

  • Rodrigo Galera

    Como eu disse BOB, põe do Google (Cristian Pior?) o assunto, e veja a opinião da maioria das mulheres. É sempre a mesma coisa, já virou clichê…
    Bea, você tem toda razão, tanto que boa parte das mulheres conseguem o orgasmo só com a estimulação do clitóris, ou seja, só no oralzinho. Claro que penetração é legal, mas estimular o clitóris feminino é tão importante quanto. E claro, não é nenhum botão que o homem já possa ir apertado com os dedos ou enfiando a língua com força, é muito delicado e tem que ser estimulado com cuidado no início. Depois que a mulher virou uma “fornalha” é que o homem vai aumentando o nível da pressão e a velocidade do estímulo no “botão do amor”.

  • Rodrigo Galera

    Como eu disse BOB, põe do Google (Cristian Pior?) o assunto, e veja a opinião da maioria das mulheres. É sempre a mesma coisa, já virou clichê…
    Bea, você tem toda razão, tanto que boa parte das mulheres conseguem o orgasmo só com a estimulação do clitóris, ou seja, só no oralzinho. Claro que penetração é legal, mas estimular o clitóris feminino é tão importante quanto. E claro, não é nenhum botão que o homem já possa ir apertado com os dedos ou enfiando a língua com força, é muito delicado e tem que ser estimulado com cuidado no início. Depois que a mulher virou uma “fornalha” é que o homem vai aumentando o nível da pressão e a velocidade do estímulo no “botão do amor”.

  • http://www.papodehomem.com.br/ Mauricio

    A opinião da Bruna Surfistinha merece respeito !!! Ela manja do assunto !!!

  • http://www.papodehomem.com.br/ Mauricio

    A opinião da Bruna Surfistinha merece respeito !!! Ela manja do assunto !!!

  • http://www.papodehomem.com.br/ Mauricio

    A opinião da Bruna Surfistinha merece respeito !!! Ela manja do assunto !!!

  • http://www.papodehomem.com.br Mauricio

    A opinião da Bruna Surfistinha merece respeito !!! Ela manja do assunto !!!

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    ela tem que manjar msm…se bem que tem muita mina por ai que ja deu muito mais que ela gratuitamente. hehehe
    uma vez a mãe de um amigo meu comentou conosco sobre a confidencia de uma mulher que conheciamos que apesar do exagero eu fikei meio chocado, essa mulher deveria ter ums 45 anos e disse pra mãe desse amigo que se colocasse as “varas” que ela já tinha “guardado” dava daki ao belem do para! e nos moramos em goiania! é muita pica! huauahuhauhuahuha =)

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    ela tem que manjar msm…se bem que tem muita mina por ai que ja deu muito mais que ela gratuitamente. hehehe
    uma vez a mãe de um amigo meu comentou conosco sobre a confidencia de uma mulher que conheciamos que apesar do exagero eu fikei meio chocado, essa mulher deveria ter ums 45 anos e disse pra mãe desse amigo que se colocasse as “varas” que ela já tinha “guardado” dava daki ao belem do para! e nos moramos em goiania! é muita pica! huauahuhauhuahuha =)

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    ela tem que manjar msm…se bem que tem muita mina por ai que ja deu muito mais que ela gratuitamente. hehehe
    uma vez a mãe de um amigo meu comentou conosco sobre a confidencia de uma mulher que conheciamos que apesar do exagero eu fikei meio chocado, essa mulher deveria ter ums 45 anos e disse pra mãe desse amigo que se colocasse as “varas” que ela já tinha “guardado” dava daki ao belem do para! e nos moramos em goiania! é muita pica! huauahuhauhuahuha =)

  • http://trapaiado.blogspot.com BOB

    ela tem que manjar msm…se bem que tem muita mina por ai que ja deu muito mais que ela gratuitamente. hehehe
    uma vez a mãe de um amigo meu comentou conosco sobre a confidencia de uma mulher que conheciamos que apesar do exagero eu fikei meio chocado, essa mulher deveria ter ums 45 anos e disse pra mãe desse amigo que se colocasse as “varas” que ela já tinha “guardado” dava daki ao belem do para! e nos moramos em goiania! é muita pica! huauahuhauhuahuha =)

  • RAFAELA

    PUXA… TALVEZ EU NÃO VÁ MAIS PRO CÉU DEPOIS DESTE COMENTÁRIO, MAS… Gostaria de poder dizer todas essas coisas politicamente corretas acima, do tipo: ” oh que bobagem…!!!” Não faz diferença alguma” blá, blá, blá… sinto muito mas a realidade é outra!!!!!! Posso amenizar dizendo que o tamanho do pau terá importância maior ou menor a partir do contexto de sua relação e do que vc quer com a pessoa. Se a mulher quer de uma relação alguém extremamente carinhoso, atencioso e etc…, provavelmente o foco não está no sexo, há mulheres inclusive que admitem nem terem tanto tesão assim, pra essas com certeza o tamanho do seu pau é apenas um detalhe… amamos ou não uma pessoa por um conjunto de fatores que inclui o sexo com o peso X ou Y. (ponto)
    Porém… se a intenção, o propósito é o SEXO em si… gente… sinto muito informar mas… FAZ DIFERENÇA SIM, CHEGA DE HIPOCRISIA!!!!! Vcs já transaram com uma mulher recém parida, toda folgada????? Se não, pelo menos conseguem imaginar????????? Comparem-a com uma xoxotinha apertadinha!!! Conseguem?????? Pau pequeno é coisa similar!!! Se ele tem um puta sexo oral talvez até compense e te deixe uma boa impressão, mas como no geral é raro encontrar um homem com impressionante habilidade no dedinho e na linguinha, apesar da maioria se achar “expert”, acredito que o pensamento da fêmea no dia seguinte será no máximo…”Não vou dizer que foi ruim… tb não foi tão bom assim…” um pau pequeno dificilmente deixará uma impressão extasiante como um pau tamanho ideal (18 a 20cm), bem grosso ( a espessura é ainda mais importante) geralmente deixa…
    Eu fui apaixonada por um cara até o dia que fui pra cama com ele!!!! O pau era muuuuuito pequeno e eu tive que fazer sexo oral segurando só com 2 dedinhos pq se eu abraçasse com a mão toda o pau sumia!!!! Continuei achando ele maravilhoso como pessoa, porém o peso do sexo na minha escala de importante é 70% e eu não tinha mais entusiasmo em transar com ele… se vcs soubessem o que é se sentir toda preenchida, e a exuberância que um pau grande e grosso tem perante os olhos de uma fêmea que gosta mesmo da coisa… ahhhhh vcs seriam mais realista…
    Porém… não quero detonar com a auto-estima de ninguém… acredito que o tal peso na escala de prioridades é diferente para muitas mulheres…, basta encontrar a que será certa pra vc!!!! tenho certeza que não será difícil, pois…, lembra o cara que eu falei??? Sim… o do pauzinho???? Hj ele está noivo, a menina dele é uma gata e morrrrrrrreeeeeeee de ciúmes dele!!!
    Como minha avô dizia….: ” Existe uma tampa pra cada panela”, vc vai encontrar a sua e enquanto isso, se empenhe no sexo oral!!! ( ouça o que ela pede e lembre-se que não é com força e com jeito). Ele pode não resolver a questão, porém fará toda a diferença!!!

    BOA SORTE!!!!

  • RAFAELA

    PUXA… TALVEZ EU NÃO VÁ MAIS PRO CÉU DEPOIS DESTE COMENTÁRIO, MAS… Gostaria de poder dizer todas essas coisas politicamente corretas acima, do tipo: ” oh que bobagem…!!!” Não faz diferença alguma” blá, blá, blá… sinto muito mas a realidade é outra!!!!!! Posso amenizar dizendo que o tamanho do pau terá importância maior ou menor a partir do contexto de sua relação e do que vc quer com a pessoa. Se a mulher quer de uma relação alguém extremamente carinhoso, atencioso e etc…, provavelmente o foco não está no sexo, há mulheres inclusive que admitem nem terem tanto tesão assim, pra essas com certeza o tamanho do seu pau é apenas um detalhe… amamos ou não uma pessoa por um conjunto de fatores que inclui o sexo com o peso X ou Y. (ponto)
    Porém… se a intenção, o propósito é o SEXO em si… gente… sinto muito informar mas… FAZ DIFERENÇA SIM, CHEGA DE HIPOCRISIA!!!!! Vcs já transaram com uma mulher recém parida, toda folgada????? Se não, pelo menos conseguem imaginar????????? Comparem-a com uma xoxotinha apertadinha!!! Conseguem?????? Pau pequeno é coisa similar!!! Se ele tem um puta sexo oral talvez até compense e te deixe uma boa impressão, mas como no geral é raro encontrar um homem com impressionante habilidade no dedinho e na linguinha, apesar da maioria se achar “expert”, acredito que o pensamento da fêmea no dia seguinte será no máximo…”Não vou dizer que foi ruim… tb não foi tão bom assim…” um pau pequeno dificilmente deixará uma impressão extasiante como um pau tamanho ideal (18 a 20cm), bem grosso ( a espessura é ainda mais importante) geralmente deixa…
    Eu fui apaixonada por um cara até o dia que fui pra cama com ele!!!! O pau era muuuuuito pequeno e eu tive que fazer sexo oral segurando só com 2 dedinhos pq se eu abraçasse com a mão toda o pau sumia!!!! Continuei achando ele maravilhoso como pessoa, porém o peso do sexo na minha escala de importante é 70% e eu não tinha mais entusiasmo em transar com ele… se vcs soubessem o que é se sentir toda preenchida, e a exuberância que um pau grande e grosso tem perante os olhos de uma fêmea que gosta mesmo da coisa… ahhhhh vcs seriam mais realista…
    Porém… não quero detonar com a auto-estima de ninguém… acredito que o tal peso na escala de prioridades é diferente para muitas mulheres…, basta encontrar a que será certa pra vc!!!! tenho certeza que não será difícil, pois…, lembra o cara que eu falei??? Sim… o do pauzinho???? Hj ele está noivo, a menina dele é uma gata e morrrrrrrreeeeeeee de ciúmes dele!!!
    Como minha avô dizia….: ” Existe uma tampa pra cada panela”, vc vai encontrar a sua e enquanto isso, se empenhe no sexo oral!!! ( ouça o que ela pede e lembre-se que não é com força e com jeito). Ele pode não resolver a questão, porém fará toda a diferença!!!

    BOA SORTE!!!!

  • RAFAELA

    PUXA… TALVEZ EU NÃO VÁ MAIS PRO CÉU DEPOIS DESTE COMENTÁRIO, MAS… Gostaria de poder dizer todas essas coisas politicamente corretas acima, do tipo: ” oh que bobagem…!!!” Não faz diferença alguma” blá, blá, blá… sinto muito mas a realidade é outra!!!!!! Posso amenizar dizendo que o tamanho do pau terá importância maior ou menor a partir do contexto de sua relação e do que vc quer com a pessoa. Se a mulher quer de uma relação alguém extremamente carinhoso, atencioso e etc…, provavelmente o foco não está no sexo, há mulheres inclusive que admitem nem terem tanto tesão assim, pra essas com certeza o tamanho do seu pau é apenas um detalhe… amamos ou não uma pessoa por um conjunto de fatores que inclui o sexo com o peso X ou Y. (ponto)
    Porém… se a intenção, o propósito é o SEXO em si… gente… sinto muito informar mas… FAZ DIFERENÇA SIM, CHEGA DE HIPOCRISIA!!!!! Vcs já transaram com uma mulher recém parida, toda folgada????? Se não, pelo menos conseguem imaginar????????? Comparem-a com uma xoxotinha apertadinha!!! Conseguem?????? Pau pequeno é coisa similar!!! Se ele tem um puta sexo oral talvez até compense e te deixe uma boa impressão, mas como no geral é raro encontrar um homem com impressionante habilidade no dedinho e na linguinha, apesar da maioria se achar “expert”, acredito que o pensamento da fêmea no dia seguinte será no máximo…”Não vou dizer que foi ruim… tb não foi tão bom assim…” um pau pequeno dificilmente deixará uma impressão extasiante como um pau tamanho ideal (18 a 20cm), bem grosso ( a espessura é ainda mais importante) geralmente deixa…
    Eu fui apaixonada por um cara até o dia que fui pra cama com ele!!!! O pau era muuuuuito pequeno e eu tive que fazer sexo oral segurando só com 2 dedinhos pq se eu abraçasse com a mão toda o pau sumia!!!! Continuei achando ele maravilhoso como pessoa, porém o peso do sexo na minha escala de importante é 70% e eu não tinha mais entusiasmo em transar com ele… se vcs soubessem o que é se sentir toda preenchida, e a exuberância que um pau grande e grosso tem perante os olhos de uma fêmea que gosta mesmo da coisa… ahhhhh vcs seriam mais realista…
    Porém… não quero detonar com a auto-estima de ninguém… acredito que o tal peso na escala de prioridades é diferente para muitas mulheres…, basta encontrar a que será certa pra vc!!!! tenho certeza que não será difícil, pois…, lembra o cara que eu falei??? Sim… o do pauzinho???? Hj ele está noivo, a menina dele é uma gata e morrrrrrrreeeeeeee de ciúmes dele!!!
    Como minha avô dizia….: ” Existe uma tampa pra cada panela”, vc vai encontrar a sua e enquanto isso, se empenhe no sexo oral!!! ( ouça o que ela pede e lembre-se que não é com força e com jeito). Ele pode não resolver a questão, porém fará toda a diferença!!!

    BOA SORTE!!!!

  • RAFAELA

    PUXA… TALVEZ EU NÃO VÁ MAIS PRO CÉU DEPOIS DESTE COMENTÁRIO, MAS… Gostaria de poder dizer todas essas coisas politicamente corretas acima, do tipo: ” oh que bobagem…!!!” Não faz diferença alguma” blá, blá, blá… sinto muito mas a realidade é outra!!!!!! Posso amenizar dizendo que o tamanho do pau terá importância maior ou menor a partir do contexto de sua relação e do que vc quer com a pessoa. Se a mulher quer de uma relação alguém extremamente carinhoso, atencioso e etc…, provavelmente o foco não está no sexo, há mulheres inclusive que admitem nem terem tanto tesão assim, pra essas com certeza o tamanho do seu pau é apenas um detalhe… amamos ou não uma pessoa por um conjunto de fatores que inclui o sexo com o peso X ou Y. (ponto)
    Porém… se a intenção, o propósito é o SEXO em si… gente… sinto muito informar mas… FAZ DIFERENÇA SIM, CHEGA DE HIPOCRISIA!!!!! Vcs já transaram com uma mulher recém parida, toda folgada????? Se não, pelo menos conseguem imaginar????????? Comparem-a com uma xoxotinha apertadinha!!! Conseguem?????? Pau pequeno é coisa similar!!! Se ele tem um puta sexo oral talvez até compense e te deixe uma boa impressão, mas como no geral é raro encontrar um homem com impressionante habilidade no dedinho e na linguinha, apesar da maioria se achar “expert”, acredito que o pensamento da fêmea no dia seguinte será no máximo…”Não vou dizer que foi ruim… tb não foi tão bom assim…” um pau pequeno dificilmente deixará uma impressão extasiante como um pau tamanho ideal (18 a 20cm), bem grosso ( a espessura é ainda mais importante) geralmente deixa…
    Eu fui apaixonada por um cara até o dia que fui pra cama com ele!!!! O pau era muuuuuito pequeno e eu tive que fazer sexo oral segurando só com 2 dedinhos pq se eu abraçasse com a mão toda o pau sumia!!!! Continuei achando ele maravilhoso como pessoa, porém o peso do sexo na minha escala de importante é 70% e eu não tinha mais entusiasmo em transar com ele… se vcs soubessem o que é se sentir toda preenchida, e a exuberância que um pau grande e grosso tem perante os olhos de uma fêmea que gosta mesmo da coisa… ahhhhh vcs seriam mais realista…
    Porém… não quero detonar com a auto-estima de ninguém… acredito que o tal peso na escala de prioridades é diferente para muitas mulheres…, basta encontrar a que será certa pra vc!!!! tenho certeza que não será difícil, pois…, lembra o cara que eu falei??? Sim… o do pauzinho???? Hj ele está noivo, a menina dele é uma gata e morrrrrrrreeeeeeee de ciúmes dele!!!
    Como minha avô dizia….: ” Existe uma tampa pra cada panela”, vc vai encontrar a sua e enquanto isso, se empenhe no sexo oral!!! ( ouça o que ela pede e lembre-se que não é com força e com jeito). Ele pode não resolver a questão, porém fará toda a diferença!!!

    BOA SORTE!!!!

  • Rodrigo Galera

    Rafaela do céu, 70% de importância? Claro, cada um é que cada um… de 18 a 20cm????????? Novamente, cada um é cada um… mas até aí chamar de hipócrita uma “grande” parcela de mulheres que dizem que não gostam de um jegue, bom, aí é parcialidade. Vou dizer novamente: PÕE DO GOOGLE. Visite comunidades no orkut. Procurem no Wikipedia, e vejam o que estudos comportamentais dizem sobre a MAIORIA das mulheres. Não se pode chamar uma parcela considerável de hipócrita por causa de um gosto pessoal. Como eu disse, eu estou correndo atrás, em seis meses consigo de 16cm para os 18cm que quero pra não ter perigo de “escapar mais” durante “certas posições”… mas eu fico aqui pensando: putz, será que tudo num relacionamento para as pessoas hoje em dia gira só em torno do pinto, dos peitões, da bundona? Vale lembra que para 90% das mulheres, o que vale não é o visual. Já cansei de ouvir que as mulheres gostam é do tato, do cheiro, da química do amor. Então esse negócio de “Uau! que pauzão! com certeza vou sentir muito prazer!”, é muito relativo.

  • Rodrigo Galera

    Rafaela do céu, 70% de importância? Claro, cada um é que cada um… de 18 a 20cm????????? Novamente, cada um é cada um… mas até aí chamar de hipócrita uma “grande” parcela de mulheres que dizem que não gostam de um jegue, bom, aí é parcialidade. Vou dizer novamente: PÕE DO GOOGLE. Visite comunidades no orkut. Procurem no Wikipedia, e vejam o que estudos comportamentais dizem sobre a MAIORIA das mulheres. Não se pode chamar uma parcela considerável de hipócrita por causa de um gosto pessoal. Como eu disse, eu estou correndo atrás, em seis meses consigo de 16cm para os 18cm que quero pra não ter perigo de “escapar mais” durante “certas posições”… mas eu fico aqui pensando: putz, será que tudo num relacionamento para as pessoas hoje em dia gira só em torno do pinto, dos peitões, da bundona? Vale lembra que para 90% das mulheres, o que vale não é o visual. Já cansei de ouvir que as mulheres gostam é do tato, do cheiro, da química do amor. Então esse negócio de “Uau! que pauzão! com certeza vou sentir muito prazer!”, é muito relativo.

  • Rodrigo Galera

    Rafaela do céu, 70% de importância? Claro, cada um é que cada um… de 18 a 20cm????????? Novamente, cada um é cada um… mas até aí chamar de hipócrita uma “grande” parcela de mulheres que dizem que não gostam de um jegue, bom, aí é parcialidade. Vou dizer novamente: PÕE DO GOOGLE. Visite comunidades no orkut. Procurem no Wikipedia, e vejam o que estudos comportamentais dizem sobre a MAIORIA das mulheres. Não se pode chamar uma parcela considerável de hipócrita por causa de um gosto pessoal. Como eu disse, eu estou correndo atrás, em seis meses consigo de 16cm para os 18cm que quero pra não ter perigo de “escapar mais” durante “certas posições”… mas eu fico aqui pensando: putz, será que tudo num relacionamento para as pessoas hoje em dia gira só em torno do pinto, dos peitões, da bundona? Vale lembra que para 90% das mulheres, o que vale não é o visual. Já cansei de ouvir que as mulheres gostam é do tato, do cheiro, da química do amor. Então esse negócio de “Uau! que pauzão! com certeza vou sentir muito prazer!”, é muito relativo.

  • Rodrigo Galera

    Rafaela do céu, 70% de importância? Claro, cada um é que cada um… de 18 a 20cm????????? Novamente, cada um é cada um… mas até aí chamar de hipócrita uma “grande” parcela de mulheres que dizem que não gostam de um jegue, bom, aí é parcialidade. Vou dizer novamente: PÕE DO GOOGLE. Visite comunidades no orkut. Procurem no Wikipedia, e vejam o que estudos comportamentais dizem sobre a MAIORIA das mulheres. Não se pode chamar uma parcela considerável de hipócrita por causa de um gosto pessoal. Como eu disse, eu estou correndo atrás, em seis meses consigo de 16cm para os 18cm que quero pra não ter perigo de “escapar mais” durante “certas posições”… mas eu fico aqui pensando: putz, será que tudo num relacionamento para as pessoas hoje em dia gira só em torno do pinto, dos peitões, da bundona? Vale lembra que para 90% das mulheres, o que vale não é o visual. Já cansei de ouvir que as mulheres gostam é do tato, do cheiro, da química do amor. Então esse negócio de “Uau! que pauzão! com certeza vou sentir muito prazer!”, é muito relativo.

  • RAFAELA

    Ah… acabei de ler o comentário de Bruna Surfistinha, porém acredito que, o peso maior na escala de prioridade dela, n está para o sexo, e sim para o dinheiro, como ela mesma deixa claro entender… portanto deve ser considerada como apenas mais uma opinião e não como A OPINIÃO, ser prostituta não é necessariamente gostar de sexo… tem outras coisas em jogo.
    No entanto serve como motivação para tantos caras complexados saber que o grupo de mulheres que possuem a mesma opinião que ela é bem grande e por isso não há motivos para desanimar. Apenas aceitem que para algumas mulheres vcs não serão os “escolhidos” como também muitas de nós não estamos na lista preferencial de vocês, por termos peito pequeno, ou muito grande, clitóris de “alface”, bunda pequena, pernas finas, celulites, etc, etc, etc… faz parte…

    Beijosss

  • RAFAELA

    Ah… acabei de ler o comentário de Bruna Surfistinha, porém acredito que, o peso maior na escala de prioridade dela, n está para o sexo, e sim para o dinheiro, como ela mesma deixa claro entender… portanto deve ser considerada como apenas mais uma opinião e não como A OPINIÃO, ser prostituta não é necessariamente gostar de sexo… tem outras coisas em jogo.
    No entanto serve como motivação para tantos caras complexados saber que o grupo de mulheres que possuem a mesma opinião que ela é bem grande e por isso não há motivos para desanimar. Apenas aceitem que para algumas mulheres vcs não serão os “escolhidos” como também muitas de nós não estamos na lista preferencial de vocês, por termos peito pequeno, ou muito grande, clitóris de “alface”, bunda pequena, pernas finas, celulites, etc, etc, etc… faz parte…

    Beijosss

  • RAFAELA

    Ah… acabei de ler o comentário de Bruna Surfistinha, porém acredito que, o peso maior na escala de prioridade dela, n está para o sexo, e sim para o dinheiro, como ela mesma deixa claro entender… portanto deve ser considerada como apenas mais uma opinião e não como A OPINIÃO, ser prostituta não é necessariamente gostar de sexo… tem outras coisas em jogo.
    No entanto serve como motivação para tantos caras complexados saber que o grupo de mulheres que possuem a mesma opinião que ela é bem grande e por isso não há motivos para desanimar. Apenas aceitem que para algumas mulheres vcs não serão os “escolhidos” como também muitas de nós não estamos na lista preferencial de vocês, por termos peito pequeno, ou muito grande, clitóris de “alface”, bunda pequena, pernas finas, celulites, etc, etc, etc… faz parte…

    Beijosss

  • RAFAELA

    Ah… acabei de ler o comentário de Bruna Surfistinha, porém acredito que, o peso maior na escala de prioridade dela, n está para o sexo, e sim para o dinheiro, como ela mesma deixa claro entender… portanto deve ser considerada como apenas mais uma opinião e não como A OPINIÃO, ser prostituta não é necessariamente gostar de sexo… tem outras coisas em jogo.
    No entanto serve como motivação para tantos caras complexados saber que o grupo de mulheres que possuem a mesma opinião que ela é bem grande e por isso não há motivos para desanimar. Apenas aceitem que para algumas mulheres vcs não serão os “escolhidos” como também muitas de nós não estamos na lista preferencial de vocês, por termos peito pequeno, ou muito grande, clitóris de “alface”, bunda pequena, pernas finas, celulites, etc, etc, etc… faz parte…

    Beijosss

  • Rodrigo Galera

    hummmmm… Rafaela, o homem que “escolhe” uma mulher pelo tamanho de seus peitos ou bunda, e não pelo tamanho de seu caráter e sua feminilidade, não tem o direito de ser complexado com o tamanho do próprio bilau. O Dr. Love deixou bem claro que namorou uma mulher com peito do tamanho de limões, mas que era um furacão na cama. Tamanho de peito, bunda ou pênis (a não ser os micros) influência nisso? A Frase “Apenas aceitem que para algumas mulheres vcs não serão os “escolhidos” como também muitas de nós não estamos na lista preferencial de vocês, por termos peito pequeno, ou muito grande, clitóris de “alface”, bunda pequena, pernas finas, celulites, etc, etc, etc… faz parte…” Essa frase mais parece uma troca de “favores” entre os sexos opostos do que qualquer outra coisa…

  • Rodrigo Galera

    hummmmm… Rafaela, o homem que “escolhe” uma mulher pelo tamanho de seus peitos ou bunda, e não pelo tamanho de seu caráter e sua feminilidade, não tem o direito de ser complexado com o tamanho do próprio bilau. O Dr. Love deixou bem claro que namorou uma mulher com peito do tamanho de limões, mas que era um furacão na cama. Tamanho de peito, bunda ou pênis (a não ser os micros) influência nisso? A Frase “Apenas aceitem que para algumas mulheres vcs não serão os “escolhidos” como também muitas de nós não estamos na lista preferencial de vocês, por termos peito pequeno, ou muito grande, clitóris de “alface”, bunda pequena, pernas finas, celulites, etc, etc, etc… faz parte…” Essa frase mais parece uma troca de “favores” entre os sexos opostos do que qualquer outra coisa…

  • Rodrigo Galera

    hummmmm… Rafaela, o homem que “escolhe” uma mulher pelo tamanho de seus peitos ou bunda, e não pelo tamanho de seu caráter e sua feminilidade, não tem o direito de ser complexado com o tamanho do próprio bilau. O Dr. Love deixou bem claro que namorou uma mulher com peito do tamanho de limões, mas que era um furacão na cama. Tamanho de peito, bunda ou pênis (a não ser os micros) influência nisso? A Frase “Apenas aceitem que para algumas mulheres vcs não serão os “escolhidos” como também muitas de nós não estamos na lista preferencial de vocês, por termos peito pequeno, ou muito grande, clitóris de “alface”, bunda pequena, pernas finas, celulites, etc, etc, etc… faz parte…” Essa frase mais parece uma troca de “favores” entre os sexos opostos do que qualquer outra coisa…

  • Rodrigo Galera

    hummmmm… Rafaela, o homem que “escolhe” uma mulher pelo tamanho de seus peitos ou bunda, e não pelo tamanho de seu caráter e sua feminilidade, não tem o direito de ser complexado com o tamanho do próprio bilau. O Dr. Love deixou bem claro que namorou uma mulher com peito do tamanho de limões, mas que era um furacão na cama. Tamanho de peito, bunda ou pênis (a não ser os micros) influência nisso? A Frase “Apenas aceitem que para algumas mulheres vcs não serão os “escolhidos” como também muitas de nós não estamos na lista preferencial de vocês, por termos peito pequeno, ou muito grande, clitóris de “alface”, bunda pequena, pernas finas, celulites, etc, etc, etc… faz parte…” Essa frase mais parece uma troca de “favores” entre os sexos opostos do que qualquer outra coisa…

  • RAFAELA

    Claro Rodrigo que pauzão não é garantia de prazer, porém é meio caminho andado… um equipamento com maior recurso só se prevalece sobre os outros se for bem manuseado por seu usuário, porém ele está ali… com todas as virtudes pra fazer o melhor!!!! O que chamo de hipocrisia não é muitas mulheres dizerem que não faz diferença pra elas, e sim, a afirmação generalizada: “TAMANHO NÃO FAZ DIFERENÇA!!!! Faz sim, mas tal diferença possui importância relativa para muitas mulheres… É ASSIM QUE ACREDITO QUE A TESE DEVERIA SER DIVULGADA. Devemos contar também que muitas mulheres usam tal afirmação na verdade pq se preocupam com os sentimentos de vcs… é… nos preocupamos sim… e não queremos o impedimento de vivermos histórias de “amor”, disse “amor” e não contos eróticos, por causa de complexos e neuras por parte de vcs.
    Ah… e olha só… as taradas, vadias, e ninfomaníacas de plantão devem concordar comigo… quando ficamos frustradas com um pau, não estamos falando dos de 16cm e sim dos de 11 a 13cm, podemos gostar dos de 18 a 20cm pela sua exuberância, no entanto os de 16cm também nos satisfazem muito bem!! 16cm NÃO É PEQUENO… É NORMAL!!! Se é grosso então… nem se fala!!! Pode ficar tranquilo!!!!

    Beijosssssssssss

  • RAFAELA

    Claro Rodrigo que pauzão não é garantia de prazer, porém é meio caminho andado… um equipamento com maior recurso só se prevalece sobre os outros se for bem manuseado por seu usuário, porém ele está ali… com todas as virtudes pra fazer o melhor!!!! O que chamo de hipocrisia não é muitas mulheres dizerem que não faz diferença pra elas, e sim, a afirmação generalizada: “TAMANHO NÃO FAZ DIFERENÇA!!!! Faz sim, mas tal diferença possui importância relativa para muitas mulheres… É ASSIM QUE ACREDITO QUE A TESE DEVERIA SER DIVULGADA. Devemos contar também que muitas mulheres usam tal afirmação na verdade pq se preocupam com os sentimentos de vcs… é… nos preocupamos sim… e não queremos o impedimento de vivermos histórias de “amor”, disse “amor” e não contos eróticos, por causa de complexos e neuras por parte de vcs.
    Ah… e olha só… as taradas, vadias, e ninfomaníacas de plantão devem concordar comigo… quando ficamos frustradas com um pau, não estamos falando dos de 16cm e sim dos de 11 a 13cm, podemos gostar dos de 18 a 20cm pela sua exuberância, no entanto os de 16cm também nos satisfazem muito bem!! 16cm NÃO É PEQUENO… É NORMAL!!! Se é grosso então… nem se fala!!! Pode ficar tranquilo!!!!

    Beijosssssssssss

  • RAFAELA

    Claro Rodrigo que pauzão não é garantia de prazer, porém é meio caminho andado… um equipamento com maior recurso só se prevalece sobre os outros se for bem manuseado por seu usuário, porém ele está ali… com todas as virtudes pra fazer o melhor!!!! O que chamo de hipocrisia não é muitas mulheres dizerem que não faz diferença pra elas, e sim, a afirmação generalizada: “TAMANHO NÃO FAZ DIFERENÇA!!!! Faz sim, mas tal diferença possui importância relativa para muitas mulheres… É ASSIM QUE ACREDITO QUE A TESE DEVERIA SER DIVULGADA. Devemos contar também que muitas mulheres usam tal afirmação na verdade pq se preocupam com os sentimentos de vcs… é… nos preocupamos sim… e não queremos o impedimento de vivermos histórias de “amor”, disse “amor” e não contos eróticos, por causa de complexos e neuras por parte de vcs.
    Ah… e olha só… as taradas, vadias, e ninfomaníacas de plantão devem concordar comigo… quando ficamos frustradas com um pau, não estamos falando dos de 16cm e sim dos de 11 a 13cm, podemos gostar dos de 18 a 20cm pela sua exuberância, no entanto os de 16cm também nos satisfazem muito bem!! 16cm NÃO É PEQUENO… É NORMAL!!! Se é grosso então… nem se fala!!! Pode ficar tranquilo!!!!

    Beijosssssssssss

  • RAFAELA

    Claro Rodrigo que pauzão não é garantia de prazer, porém é meio caminho andado… um equipamento com maior recurso só se prevalece sobre os outros se for bem manuseado por seu usuário, porém ele está ali… com todas as virtudes pra fazer o melhor!!!! O que chamo de hipocrisia não é muitas mulheres dizerem que não faz diferença pra elas, e sim, a afirmação generalizada: “TAMANHO NÃO FAZ DIFERENÇA!!!! Faz sim, mas tal diferença possui importância relativa para muitas mulheres… É ASSIM QUE ACREDITO QUE A TESE DEVERIA SER DIVULGADA. Devemos contar também que muitas mulheres usam tal afirmação na verdade pq se preocupam com os sentimentos de vcs… é… nos preocupamos sim… e não queremos o impedimento de vivermos histórias de “amor”, disse “amor” e não contos eróticos, por causa de complexos e neuras por parte de vcs.
    Ah… e olha só… as taradas, vadias, e ninfomaníacas de plantão devem concordar comigo… quando ficamos frustradas com um pau, não estamos falando dos de 16cm e sim dos de 11 a 13cm, podemos gostar dos de 18 a 20cm pela sua exuberância, no entanto os de 16cm também nos satisfazem muito bem!! 16cm NÃO É PEQUENO… É NORMAL!!! Se é grosso então… nem se fala!!! Pode ficar tranquilo!!!!

    Beijosssssssssss

  • RAFAELA

    Acabei de ler seu ultimo comentário e pergunto:

    PERAÍ… ESTAMOS FALANDO DE SEXO OU RELACIONAMENTO???

    Se sua abordagem for em cima do sexo dentro do contexto de uma relação afetiva… putzs cara… a coisa fica muito mais complexa e o meu discurso vai ter que levar uma série de outras coisas em consideração…!!!!! Provavelmente acredito que se começarmos a falar da mesma coisa encontraremos mais pontos em comum…

  • RAFAELA

    Acabei de ler seu ultimo comentário e pergunto:

    PERAÍ… ESTAMOS FALANDO DE SEXO OU RELACIONAMENTO???

    Se sua abordagem for em cima do sexo dentro do contexto de uma relação afetiva… putzs cara… a coisa fica muito mais complexa e o meu discurso vai ter que levar uma série de outras coisas em consideração…!!!!! Provavelmente acredito que se começarmos a falar da mesma coisa encontraremos mais pontos em comum…

  • RAFAELA

    Acabei de ler seu ultimo comentário e pergunto:

    PERAÍ… ESTAMOS FALANDO DE SEXO OU RELACIONAMENTO???

    Se sua abordagem for em cima do sexo dentro do contexto de uma relação afetiva… putzs cara… a coisa fica muito mais complexa e o meu discurso vai ter que levar uma série de outras coisas em consideração…!!!!! Provavelmente acredito que se começarmos a falar da mesma coisa encontraremos mais pontos em comum…

  • RAFAELA

    Acabei de ler seu ultimo comentário e pergunto:

    PERAÍ… ESTAMOS FALANDO DE SEXO OU RELACIONAMENTO???

    Se sua abordagem for em cima do sexo dentro do contexto de uma relação afetiva… putzs cara… a coisa fica muito mais complexa e o meu discurso vai ter que levar uma série de outras coisas em consideração…!!!!! Provavelmente acredito que se começarmos a falar da mesma coisa encontraremos mais pontos em comum…

  • Moreca

    A Rafaela está certa em gênero, número e grau. E tamanho. Ideal. Agora uma coisa é o ideal, outra é o real, ou a realidade de muitos aí. E realmente um de 16 já faz a festa sim. Entretanto que os exuberantes impressionam, sem sobra de dúvida.
    E a menina falou certo. Sexo uma coisa, relacionamento outra. Eu mesma dei o exemplo do meu ex- marido que não era lá grande coisa em relação a cama e tamanho, mas haviam outras facetas no relacionamento que compensavam. Aliás, eu acho que me frustrava mais ele não ser carinhoso (era estrangeiro, talvez por isto, sei lá, mais frio, né) nestes detalhes, mas por ex, a maneira dele manifestar carinho era cozinhando. Então os focos eram distintos. Também exemplifiquei minha amiga que se apaixounou por um cara com o pinto pequeno e mesmo assim ela queria ter ficado com ele. Então, mais uma vez, sexo, sexo, amor, amor.
    E finalizando, realmente a intenção da mulherada é não ferir os sentimentos de vocês, sem sombra de dúvida…e nem traumatizar ninguém, né, Rafaela? Mas já que perguntaram….nós opinamos, somente isto. Mas repito, cada tampa com sua panela.
    Ah, e um dia eu vi uma reportagem no Jô que o cara afirmava que existiam 3 tamanhos de vaginas e 3 tamanhos de pênis. E ele dava nomes de animais para ilustrar cada um…era cômico, porque (não me lembro direito, ok), poderia haver a combinação elefanta com formiguinha…formiguinha com elefante…então, só de falar o nome dos bichos, já dava para ter idéia das combinações e das probalidades de sucesso ou não da ‘coisa’.

  • Moreca

    A Rafaela está certa em gênero, número e grau. E tamanho. Ideal. Agora uma coisa é o ideal, outra é o real, ou a realidade de muitos aí. E realmente um de 16 já faz a festa sim. Entretanto que os exuberantes impressionam, sem sobra de dúvida.
    E a menina falou certo. Sexo uma coisa, relacionamento outra. Eu mesma dei o exemplo do meu ex- marido que não era lá grande coisa em relação a cama e tamanho, mas haviam outras facetas no relacionamento que compensavam. Aliás, eu acho que me frustrava mais ele não ser carinhoso (era estrangeiro, talvez por isto, sei lá, mais frio, né) nestes detalhes, mas por ex, a maneira dele manifestar carinho era cozinhando. Então os focos eram distintos. Também exemplifiquei minha amiga que se apaixounou por um cara com o pinto pequeno e mesmo assim ela queria ter ficado com ele. Então, mais uma vez, sexo, sexo, amor, amor.
    E finalizando, realmente a intenção da mulherada é não ferir os sentimentos de vocês, sem sombra de dúvida…e nem traumatizar ninguém, né, Rafaela? Mas já que perguntaram….nós opinamos, somente isto. Mas repito, cada tampa com sua panela.
    Ah, e um dia eu vi uma reportagem no Jô que o cara afirmava que existiam 3 tamanhos de vaginas e 3 tamanhos de pênis. E ele dava nomes de animais para ilustrar cada um…era cômico, porque (não me lembro direito, ok), poderia haver a combinação elefanta com formiguinha…formiguinha com elefante…então, só de falar o nome dos bichos, já dava para ter idéia das combinações e das probalidades de sucesso ou não da ‘coisa’.

  • Moreca

    A Rafaela está certa em gênero, número e grau. E tamanho. Ideal. Agora uma coisa é o ideal, outra é o real, ou a realidade de muitos aí. E realmente um de 16 já faz a festa sim. Entretanto que os exuberantes impressionam, sem sobra de dúvida.
    E a menina falou certo. Sexo uma coisa, relacionamento outra. Eu mesma dei o exemplo do meu ex- marido que não era lá grande coisa em relação a cama e tamanho, mas haviam outras facetas no relacionamento que compensavam. Aliás, eu acho que me frustrava mais ele não ser carinhoso (era estrangeiro, talvez por isto, sei lá, mais frio, né) nestes detalhes, mas por ex, a maneira dele manifestar carinho era cozinhando. Então os focos eram distintos. Também exemplifiquei minha amiga que se apaixounou por um cara com o pinto pequeno e mesmo assim ela queria ter ficado com ele. Então, mais uma vez, sexo, sexo, amor, amor.
    E finalizando, realmente a intenção da mulherada é não ferir os sentimentos de vocês, sem sombra de dúvida…e nem traumatizar ninguém, né, Rafaela? Mas já que perguntaram….nós opinamos, somente isto. Mas repito, cada tampa com sua panela.
    Ah, e um dia eu vi uma reportagem no Jô que o cara afirmava que existiam 3 tamanhos de vaginas e 3 tamanhos de pênis. E ele dava nomes de animais para ilustrar cada um…era cômico, porque (não me lembro direito, ok), poderia haver a combinação elefanta com formiguinha…formiguinha com elefante…então, só de falar o nome dos bichos, já dava para ter idéia das combinações e das probalidades de sucesso ou não da ‘coisa’.

  • Moreca

    A Rafaela está certa em gênero, número e grau. E tamanho. Ideal. Agora uma coisa é o ideal, outra é o real, ou a realidade de muitos aí. E realmente um de 16 já faz a festa sim. Entretanto que os exuberantes impressionam, sem sobra de dúvida.
    E a menina falou certo. Sexo uma coisa, relacionamento outra. Eu mesma dei o exemplo do meu ex- marido que não era lá grande coisa em relação a cama e tamanho, mas haviam outras facetas no relacionamento que compensavam. Aliás, eu acho que me frustrava mais ele não ser carinhoso (era estrangeiro, talvez por isto, sei lá, mais frio, né) nestes detalhes, mas por ex, a maneira dele manifestar carinho era cozinhando. Então os focos eram distintos. Também exemplifiquei minha amiga que se apaixounou por um cara com o pinto pequeno e mesmo assim ela queria ter ficado com ele. Então, mais uma vez, sexo, sexo, amor, amor.
    E finalizando, realmente a intenção da mulherada é não ferir os sentimentos de vocês, sem sombra de dúvida…e nem traumatizar ninguém, né, Rafaela? Mas já que perguntaram….nós opinamos, somente isto. Mas repito, cada tampa com sua panela.
    Ah, e um dia eu vi uma reportagem no Jô que o cara afirmava que existiam 3 tamanhos de vaginas e 3 tamanhos de pênis. E ele dava nomes de animais para ilustrar cada um…era cômico, porque (não me lembro direito, ok), poderia haver a combinação elefanta com formiguinha…formiguinha com elefante…então, só de falar o nome dos bichos, já dava para ter idéia das combinações e das probalidades de sucesso ou não da ‘coisa’.

  • http://webtoo.com.br Harlley

    “…As mulheres gostam de se sentir preenchidas, não que você cutuque os futuros filhos dela com a cabeça do pau …”
    hahahah. Essa foi boa

    “…Vaginas não são produzidas em fábricas da Volkswagen …”
    heheh. A melhor do ano de 2008, até agora

  • http://webtoo.com.br/ Harlley

    “…As mulheres gostam de se sentir preenchidas, não que você cutuque os futuros filhos dela com a cabeça do pau …”
    hahahah. Essa foi boa

    “…Vaginas não são produzidas em fábricas da Volkswagen …”
    heheh. A melhor do ano de 2008, até agora

  • http://webtoo.com.br/ Harlley

    “…As mulheres gostam de se sentir preenchidas, não que você cutuque os futuros filhos dela com a cabeça do pau …”
    hahahah. Essa foi boa

    “…Vaginas não são produzidas em fábricas da Volkswagen …”
    heheh. A melhor do ano de 2008, até agora

  • http://webtoo.com.br/ Harlley

    “…As mulheres gostam de se sentir preenchidas, não que você cutuque os futuros filhos dela com a cabeça do pau …”
    hahahah. Essa foi boa

    “…Vaginas não são produzidas em fábricas da Volkswagen …”
    heheh. A melhor do ano de 2008, até agora

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    caraca, quanto comment novo… vou por partes…

    eu jah tinha lido sobre o comentário da Bruna Surfistinha no livro dela (sim, eu tenho o veneno do escorpião, não, não está autografado). Mas o ponto é que ela em momento algum fala como as meninas aqui nos comentários, com medidas. Então eu vou continuar feliz por estar na medida que as garotas disseram ser perfeita rs…

    bea: você é lésbica? ou traumatizada com penetração? porque são as duas únicas coisas que eu entendo do seu comentário.

    ok, agora li o comentário do Rodrigo… se o que a bea falou foi simplesmente sobre o fato de muitas mulheres não chegarem ao orgasmo com penetração, eu entendo e conheço n casos. Se for isso, então ela precisa aprender a usar as palavras certas. (ok, acho que agora eu terminei a “sessão House”)

    Rafa: em parte eu diria que você já falou tudo… mas.. eu discordo da parte sobre relacionamentos. Já vi pessoas acharem que um relacionamento não rolava com alguém, acabou dando uma deslizada, rolou e isso aos poucos foi mudando a cabeça da pessoa. E aproveitando o assunto “frases de avó/avô” – pra todo pé torto sempre tem um chinelo velho. =p

    Rodrigo: ahn… essas escapadas não tem só a ver com tamanho viu? posição e outros detalhes do nosso amigo também contam. = E quanto ao “o que vale não é o visual”, eu concordo… mas ai eu lembro do que a Rafa falou: de como elas se sentem “preenchidas”.

    acho que chega =p já comentei demais.

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    caraca, quanto comment novo… vou por partes…

    eu jah tinha lido sobre o comentário da Bruna Surfistinha no livro dela (sim, eu tenho o veneno do escorpião, não, não está autografado). Mas o ponto é que ela em momento algum fala como as meninas aqui nos comentários, com medidas. Então eu vou continuar feliz por estar na medida que as garotas disseram ser perfeita rs…

    bea: você é lésbica? ou traumatizada com penetração? porque são as duas únicas coisas que eu entendo do seu comentário.

    ok, agora li o comentário do Rodrigo… se o que a bea falou foi simplesmente sobre o fato de muitas mulheres não chegarem ao orgasmo com penetração, eu entendo e conheço n casos. Se for isso, então ela precisa aprender a usar as palavras certas. (ok, acho que agora eu terminei a “sessão House”)

    Rafa: em parte eu diria que você já falou tudo… mas.. eu discordo da parte sobre relacionamentos. Já vi pessoas acharem que um relacionamento não rolava com alguém, acabou dando uma deslizada, rolou e isso aos poucos foi mudando a cabeça da pessoa. E aproveitando o assunto “frases de avó/avô” – pra todo pé torto sempre tem um chinelo velho. =p

    Rodrigo: ahn… essas escapadas não tem só a ver com tamanho viu? posição e outros detalhes do nosso amigo também contam. = E quanto ao “o que vale não é o visual”, eu concordo… mas ai eu lembro do que a Rafa falou: de como elas se sentem “preenchidas”.

    acho que chega =p já comentei demais.

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    caraca, quanto comment novo… vou por partes…

    eu jah tinha lido sobre o comentário da Bruna Surfistinha no livro dela (sim, eu tenho o veneno do escorpião, não, não está autografado). Mas o ponto é que ela em momento algum fala como as meninas aqui nos comentários, com medidas. Então eu vou continuar feliz por estar na medida que as garotas disseram ser perfeita rs…

    bea: você é lésbica? ou traumatizada com penetração? porque são as duas únicas coisas que eu entendo do seu comentário.

    ok, agora li o comentário do Rodrigo… se o que a bea falou foi simplesmente sobre o fato de muitas mulheres não chegarem ao orgasmo com penetração, eu entendo e conheço n casos. Se for isso, então ela precisa aprender a usar as palavras certas. (ok, acho que agora eu terminei a “sessão House”)

    Rafa: em parte eu diria que você já falou tudo… mas.. eu discordo da parte sobre relacionamentos. Já vi pessoas acharem que um relacionamento não rolava com alguém, acabou dando uma deslizada, rolou e isso aos poucos foi mudando a cabeça da pessoa. E aproveitando o assunto “frases de avó/avô” – pra todo pé torto sempre tem um chinelo velho. =p

    Rodrigo: ahn… essas escapadas não tem só a ver com tamanho viu? posição e outros detalhes do nosso amigo também contam. = E quanto ao “o que vale não é o visual”, eu concordo… mas ai eu lembro do que a Rafa falou: de como elas se sentem “preenchidas”.

    acho que chega =p já comentei demais.

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    caraca, quanto comment novo… vou por partes…

    eu jah tinha lido sobre o comentário da Bruna Surfistinha no livro dela (sim, eu tenho o veneno do escorpião, não, não está autografado). Mas o ponto é que ela em momento algum fala como as meninas aqui nos comentários, com medidas. Então eu vou continuar feliz por estar na medida que as garotas disseram ser perfeita rs…

    bea: você é lésbica? ou traumatizada com penetração? porque são as duas únicas coisas que eu entendo do seu comentário.

    ok, agora li o comentário do Rodrigo… se o que a bea falou foi simplesmente sobre o fato de muitas mulheres não chegarem ao orgasmo com penetração, eu entendo e conheço n casos. Se for isso, então ela precisa aprender a usar as palavras certas. (ok, acho que agora eu terminei a “sessão House”)

    Rafa: em parte eu diria que você já falou tudo… mas.. eu discordo da parte sobre relacionamentos. Já vi pessoas acharem que um relacionamento não rolava com alguém, acabou dando uma deslizada, rolou e isso aos poucos foi mudando a cabeça da pessoa. E aproveitando o assunto “frases de avó/avô” – pra todo pé torto sempre tem um chinelo velho. =p

    Rodrigo: ahn… essas escapadas não tem só a ver com tamanho viu? posição e outros detalhes do nosso amigo também contam. =\ E quanto ao “o que vale não é o visual”, eu concordo… mas ai eu lembro do que a Rafa falou: de como elas se sentem “preenchidas”.

    acho que chega =p já comentei demais.

  • Paulista

    Antes de mais nada tem que conquistar a mulher fora da cama. Se conquistou fora da cama e na hora H mandou bem, já basta tendo um pau tamanho normal e rígido…rsss, pois se antes conquistou ela fora da cama, foi por um conjunto de fatores com que ela se sentiu atraída por ti, e não pelo tamanho do pau (a não ser que elas já estejam dotadas de uma super visão raio X, rssss). Mas, se for uma mulher dessas a toa na vida, sem perpectiva para tal, que só pensa em sexo e pinto o dia todo, já era, pois cada vez mais elas vão querer um maior, parece competição para ver quem pega o pau mais grande, se torna até um distúrbio neuropsicológico; vai chegar uma hora que não terá mais o tamanho que essas “esfomeadas” querem, aí elas terão que recorrer a outros meios, e já estou planejando algo para ganhar dinheiro no futuro, vou rachar de ganhar dinheiro, se tiver alquém que queria entrar de sócio comigo, então, to querendo ir lá p/ Nordeste ver se compro uma tropa de jegue, a demanda será grande. Serei o maior criador de jegue do Brasil.rsss
    Desculpem as esfomeadas.

  • Paulista

    Antes de mais nada tem que conquistar a mulher fora da cama. Se conquistou fora da cama e na hora H mandou bem, já basta tendo um pau tamanho normal e rígido…rsss, pois se antes conquistou ela fora da cama, foi por um conjunto de fatores com que ela se sentiu atraída por ti, e não pelo tamanho do pau (a não ser que elas já estejam dotadas de uma super visão raio X, rssss). Mas, se for uma mulher dessas a toa na vida, sem perpectiva para tal, que só pensa em sexo e pinto o dia todo, já era, pois cada vez mais elas vão querer um maior, parece competição para ver quem pega o pau mais grande, se torna até um distúrbio neuropsicológico; vai chegar uma hora que não terá mais o tamanho que essas “esfomeadas” querem, aí elas terão que recorrer a outros meios, e já estou planejando algo para ganhar dinheiro no futuro, vou rachar de ganhar dinheiro, se tiver alquém que queria entrar de sócio comigo, então, to querendo ir lá p/ Nordeste ver se compro uma tropa de jegue, a demanda será grande. Serei o maior criador de jegue do Brasil.rsss
    Desculpem as esfomeadas.

  • Paulista

    Antes de mais nada tem que conquistar a mulher fora da cama. Se conquistou fora da cama e na hora H mandou bem, já basta tendo um pau tamanho normal e rígido…rsss, pois se antes conquistou ela fora da cama, foi por um conjunto de fatores com que ela se sentiu atraída por ti, e não pelo tamanho do pau (a não ser que elas já estejam dotadas de uma super visão raio X, rssss). Mas, se for uma mulher dessas a toa na vida, sem perpectiva para tal, que só pensa em sexo e pinto o dia todo, já era, pois cada vez mais elas vão querer um maior, parece competição para ver quem pega o pau mais grande, se torna até um distúrbio neuropsicológico; vai chegar uma hora que não terá mais o tamanho que essas “esfomeadas” querem, aí elas terão que recorrer a outros meios, e já estou planejando algo para ganhar dinheiro no futuro, vou rachar de ganhar dinheiro, se tiver alquém que queria entrar de sócio comigo, então, to querendo ir lá p/ Nordeste ver se compro uma tropa de jegue, a demanda será grande. Serei o maior criador de jegue do Brasil.rsss
    Desculpem as esfomeadas.

  • Paulista

    Antes de mais nada tem que conquistar a mulher fora da cama. Se conquistou fora da cama e na hora H mandou bem, já basta tendo um pau tamanho normal e rígido…rsss, pois se antes conquistou ela fora da cama, foi por um conjunto de fatores com que ela se sentiu atraída por ti, e não pelo tamanho do pau (a não ser que elas já estejam dotadas de uma super visão raio X, rssss). Mas, se for uma mulher dessas a toa na vida, sem perpectiva para tal, que só pensa em sexo e pinto o dia todo, já era, pois cada vez mais elas vão querer um maior, parece competição para ver quem pega o pau mais grande, se torna até um distúrbio neuropsicológico; vai chegar uma hora que não terá mais o tamanho que essas “esfomeadas” querem, aí elas terão que recorrer a outros meios, e já estou planejando algo para ganhar dinheiro no futuro, vou rachar de ganhar dinheiro, se tiver alquém que queria entrar de sócio comigo, então, to querendo ir lá p/ Nordeste ver se compro uma tropa de jegue, a demanda será grande. Serei o maior criador de jegue do Brasil.rsss
    Desculpem as esfomeadas.

  • Jonathan

    Palavras da Madame Bela sobre o tamanho do pinto, outra profissional da área: http://www.madamebela.net/consultoria-sexual/em-busca-do-penis-perfeito/2007/05/19/

    Para ela, 14 cm é perfeito.

  • Jonathan

    Palavras da Madame Bela sobre o tamanho do pinto, outra profissional da área: http://www.madamebela.net/consultoria-sexual/em-busca-do-penis-perfeito/2007/05/19/

    Para ela, 14 cm é perfeito.

  • Jonathan

    Palavras da Madame Bela sobre o tamanho do pinto, outra profissional da área: http://www.madamebela.net/consultoria-sexual/em-busca-do-penis-perfeito/2007/05/19/

    Para ela, 14 cm é perfeito.

  • Jonathan

    Palavras da Madame Bela sobre o tamanho do pinto, outra profissional da área: http://www.madamebela.net/consultoria-sexual/em-busca-do-penis-perfeito/2007/05/19/

    Para ela, 14 cm é perfeito.

  • Antonio Carlos Junior

    Quanta besteira é escrito sobre tamanho de pinto e as pessoas esquecem que a importância básica do pinto são duas: MIJAR E EJACULAR NA VAGINA o resto é só diversão….

    OBS: Tenho uma enorme rola de 14cm (parafraseando Fernando Pessoa… POSSO NÂO TER A MAIOR ROLA DO MUNDO, MAIS É A MINHA ROLA ).

  • Antonio Carlos Junior

    Quanta besteira é escrito sobre tamanho de pinto e as pessoas esquecem que a importância básica do pinto são duas: MIJAR E EJACULAR NA VAGINA o resto é só diversão….

    OBS: Tenho uma enorme rola de 14cm (parafraseando Fernando Pessoa… POSSO NÂO TER A MAIOR ROLA DO MUNDO, MAIS É A MINHA ROLA ).

  • Antonio Carlos Junior

    Quanta besteira é escrito sobre tamanho de pinto e as pessoas esquecem que a importância básica do pinto são duas: MIJAR E EJACULAR NA VAGINA o resto é só diversão….

    OBS: Tenho uma enorme rola de 14cm (parafraseando Fernando Pessoa… POSSO NÂO TER A MAIOR ROLA DO MUNDO, MAIS É A MINHA ROLA ).

  • Antonio Carlos Junior

    Quanta besteira é escrito sobre tamanho de pinto e as pessoas esquecem que a importância básica do pinto são duas: MIJAR E EJACULAR NA VAGINA o resto é só diversão….

    OBS: Tenho uma enorme rola de 14cm (parafraseando Fernando Pessoa… POSSO NÂO TER A MAIOR ROLA DO MUNDO, MAIS É A MINHA ROLA ).

  • Elisandra

    Realmente tamanho de pênis da tese de mestrado, pra não falar em doutorado.
    Uma semana se discussão sobre o tema e mais de 80 comentários.

  • Elisandra

    Realmente tamanho de pênis da tese de mestrado, pra não falar em doutorado.
    Uma semana se discussão sobre o tema e mais de 80 comentários.

  • Elisandra

    Realmente tamanho de pênis da tese de mestrado, pra não falar em doutorado.
    Uma semana se discussão sobre o tema e mais de 80 comentários.

  • Elisandra

    Realmente tamanho de pênis da tese de mestrado, pra não falar em doutorado.
    Uma semana se discussão sobre o tema e mais de 80 comentários.

  • Moreca

    Jonathan…é só uma perguntinha, tá? Vc não tem útero, né, mas tudo bem…será que para elas , as profissionais do sexo, pinto menor não é melhor porque assim não ‘cansa’ a ‘menina’?
    Porque eu vou te falar viu, não creio que seria fácil para elas toda hora os acima de 18 ‘catucando’, não. Deste jeito, até eu iria querer os ‘menores’.
    Então, não fiquem se conformando com conversa de prosti não, porque elas vêem tudo no profissional. E não é todo homem que vai atrás de prostituta…então, de boa, não dêem como testamentado que a opinião delas vale mais do que do restante da população feminina…aliás não dêem por testamentado nenhuma opinião feminina, porque o que eu estou percebendo é que tem uma turma aí querendo apresentar argumentos de defesa, rsrs.
    Nós mulheres somos muito subjetivas…outro dia, falando com um ‘amigo’ pela net que vinha me cantando a tempos, com o intuito de me impressionar ele me disse que tinha um grandão e grosso. Eu: ‘é?’ E ponto, não falei mais nada. Nem tchum. Ele ficou tão desapontado e falou, ‘poxa, vc nem fez questão’. Eu, ‘hum….pra quê e por quê? Eu não quero nada contigo’.
    E olha que eu gosto do tipo aí do trem que ele me falou…mas realmente não tenho interesse no cara e nem iria sair com ele só pela arma que ele tem.
    Agora, se aparecesse um carinha que eu estivesse a fim e na hora do rala e rola, tivesse lá seus 14-16, iriámos fazer a festa igual, meu.
    Que fique claro para os preocupados: Há as mulheres que apreciam sim um pintão. Ponto. Mas estas mesmas mulheres apreciam os homens em primeiro lugar e o que elas sentirem por estes homens ( e eles fizerem por elas)é que vai determinar se vão se amarrar a eles no quesito cama e demais departamentos. E não só o tamanho do garoto. Ponto. E finish.

  • Moreca

    Jonathan…é só uma perguntinha, tá? Vc não tem útero, né, mas tudo bem…será que para elas , as profissionais do sexo, pinto menor não é melhor porque assim não ‘cansa’ a ‘menina’?
    Porque eu vou te falar viu, não creio que seria fácil para elas toda hora os acima de 18 ‘catucando’, não. Deste jeito, até eu iria querer os ‘menores’.
    Então, não fiquem se conformando com conversa de prosti não, porque elas vêem tudo no profissional. E não é todo homem que vai atrás de prostituta…então, de boa, não dêem como testamentado que a opinião delas vale mais do que do restante da população feminina…aliás não dêem por testamentado nenhuma opinião feminina, porque o que eu estou percebendo é que tem uma turma aí querendo apresentar argumentos de defesa, rsrs.
    Nós mulheres somos muito subjetivas…outro dia, falando com um ‘amigo’ pela net que vinha me cantando a tempos, com o intuito de me impressionar ele me disse que tinha um grandão e grosso. Eu: ‘é?’ E ponto, não falei mais nada. Nem tchum. Ele ficou tão desapontado e falou, ‘poxa, vc nem fez questão’. Eu, ‘hum….pra quê e por quê? Eu não quero nada contigo’.
    E olha que eu gosto do tipo aí do trem que ele me falou…mas realmente não tenho interesse no cara e nem iria sair com ele só pela arma que ele tem.
    Agora, se aparecesse um carinha que eu estivesse a fim e na hora do rala e rola, tivesse lá seus 14-16, iriámos fazer a festa igual, meu.
    Que fique claro para os preocupados: Há as mulheres que apreciam sim um pintão. Ponto. Mas estas mesmas mulheres apreciam os homens em primeiro lugar e o que elas sentirem por estes homens ( e eles fizerem por elas)é que vai determinar se vão se amarrar a eles no quesito cama e demais departamentos. E não só o tamanho do garoto. Ponto. E finish.

  • Moreca

    Jonathan…é só uma perguntinha, tá? Vc não tem útero, né, mas tudo bem…será que para elas , as profissionais do sexo, pinto menor não é melhor porque assim não ‘cansa’ a ‘menina’?
    Porque eu vou te falar viu, não creio que seria fácil para elas toda hora os acima de 18 ‘catucando’, não. Deste jeito, até eu iria querer os ‘menores’.
    Então, não fiquem se conformando com conversa de prosti não, porque elas vêem tudo no profissional. E não é todo homem que vai atrás de prostituta…então, de boa, não dêem como testamentado que a opinião delas vale mais do que do restante da população feminina…aliás não dêem por testamentado nenhuma opinião feminina, porque o que eu estou percebendo é que tem uma turma aí querendo apresentar argumentos de defesa, rsrs.
    Nós mulheres somos muito subjetivas…outro dia, falando com um ‘amigo’ pela net que vinha me cantando a tempos, com o intuito de me impressionar ele me disse que tinha um grandão e grosso. Eu: ‘é?’ E ponto, não falei mais nada. Nem tchum. Ele ficou tão desapontado e falou, ‘poxa, vc nem fez questão’. Eu, ‘hum….pra quê e por quê? Eu não quero nada contigo’.
    E olha que eu gosto do tipo aí do trem que ele me falou…mas realmente não tenho interesse no cara e nem iria sair com ele só pela arma que ele tem.
    Agora, se aparecesse um carinha que eu estivesse a fim e na hora do rala e rola, tivesse lá seus 14-16, iriámos fazer a festa igual, meu.
    Que fique claro para os preocupados: Há as mulheres que apreciam sim um pintão. Ponto. Mas estas mesmas mulheres apreciam os homens em primeiro lugar e o que elas sentirem por estes homens ( e eles fizerem por elas)é que vai determinar se vão se amarrar a eles no quesito cama e demais departamentos. E não só o tamanho do garoto. Ponto. E finish.

  • Moreca

    Jonathan…é só uma perguntinha, tá? Vc não tem útero, né, mas tudo bem…será que para elas , as profissionais do sexo, pinto menor não é melhor porque assim não ‘cansa’ a ‘menina’?
    Porque eu vou te falar viu, não creio que seria fácil para elas toda hora os acima de 18 ‘catucando’, não. Deste jeito, até eu iria querer os ‘menores’.
    Então, não fiquem se conformando com conversa de prosti não, porque elas vêem tudo no profissional. E não é todo homem que vai atrás de prostituta…então, de boa, não dêem como testamentado que a opinião delas vale mais do que do restante da população feminina…aliás não dêem por testamentado nenhuma opinião feminina, porque o que eu estou percebendo é que tem uma turma aí querendo apresentar argumentos de defesa, rsrs.
    Nós mulheres somos muito subjetivas…outro dia, falando com um ‘amigo’ pela net que vinha me cantando a tempos, com o intuito de me impressionar ele me disse que tinha um grandão e grosso. Eu: ‘é?’ E ponto, não falei mais nada. Nem tchum. Ele ficou tão desapontado e falou, ‘poxa, vc nem fez questão’. Eu, ‘hum….pra quê e por quê? Eu não quero nada contigo’.
    E olha que eu gosto do tipo aí do trem que ele me falou…mas realmente não tenho interesse no cara e nem iria sair com ele só pela arma que ele tem.
    Agora, se aparecesse um carinha que eu estivesse a fim e na hora do rala e rola, tivesse lá seus 14-16, iriámos fazer a festa igual, meu.
    Que fique claro para os preocupados: Há as mulheres que apreciam sim um pintão. Ponto. Mas estas mesmas mulheres apreciam os homens em primeiro lugar e o que elas sentirem por estes homens ( e eles fizerem por elas)é que vai determinar se vão se amarrar a eles no quesito cama e demais departamentos. E não só o tamanho do garoto. Ponto. E finish.

  • http://opensadorselvagem.org/ Gafanhoto

    Mulher quer mesmo é se sentir segura…a maioria delas financeiramente.
    Se vc não se sente seguro com o tamanho do seu pau, não vai passar boa impressão para ela.
    Quem gosta de pau grande é viado….pra cutucar a próstata
    Mulheres não tem clítoris no útero…então dont worry

    Garanta-se tendo uma boa lábia, sendo um excelente companheiro e aprimore-se nas técnicas da dedada e lambida e vc e sua companheira serão felizes.

    E tendo um pau pequeno, e satisfazendo a mulher, ela não vai lhe negar o cuzinho rs

  • http://opensadorselvagem.org/ Gafanhoto

    Mulher quer mesmo é se sentir segura…a maioria delas financeiramente.
    Se vc não se sente seguro com o tamanho do seu pau, não vai passar boa impressão para ela.
    Quem gosta de pau grande é viado….pra cutucar a próstata
    Mulheres não tem clítoris no útero…então dont worry

    Garanta-se tendo uma boa lábia, sendo um excelente companheiro e aprimore-se nas técnicas da dedada e lambida e vc e sua companheira serão felizes.

    E tendo um pau pequeno, e satisfazendo a mulher, ela não vai lhe negar o cuzinho rs

  • http://opensadorselvagem.org/ Gafanhoto

    Mulher quer mesmo é se sentir segura…a maioria delas financeiramente.
    Se vc não se sente seguro com o tamanho do seu pau, não vai passar boa impressão para ela.
    Quem gosta de pau grande é viado….pra cutucar a próstata
    Mulheres não tem clítoris no útero…então dont worry

    Garanta-se tendo uma boa lábia, sendo um excelente companheiro e aprimore-se nas técnicas da dedada e lambida e vc e sua companheira serão felizes.

    E tendo um pau pequeno, e satisfazendo a mulher, ela não vai lhe negar o cuzinho rs

  • http://opensadorselvagem.org/ Gafanhoto

    Mulher quer mesmo é se sentir segura…a maioria delas financeiramente.
    Se vc não se sente seguro com o tamanho do seu pau, não vai passar boa impressão para ela.
    Quem gosta de pau grande é viado….pra cutucar a próstata
    Mulheres não tem clítoris no útero…então dont worry

    Garanta-se tendo uma boa lábia, sendo um excelente companheiro e aprimore-se nas técnicas da dedada e lambida e vc e sua companheira serão felizes.

    E tendo um pau pequeno, e satisfazendo a mulher, ela não vai lhe negar o cuzinho rs

  • Pingback: A Mulher Alfa e seu efeito nos Homens — Revista Papo de Homem - Lyfestyle Magazine

  • kaw

    kaw
    Dr love tenho 1,60 de altura , tenho uma pica que mede 14cm isso e normal

  • kaw

    kaw
    Dr love tenho 1,60 de altura , tenho uma pica que mede 14cm isso e normal

  • kaw

    kaw
    Dr love tenho 1,60 de altura , tenho uma pica que mede 14cm isso e normal

  • kaw

    kaw
    Dr love tenho 1,60 de altura , tenho uma pica que mede 14cm isso e normal

  • kaw

    kaw
    Dr love tenho 1,60 de altura , tenho uma pica que mede 14cm isso e normal

  • Rodrigo Galera

    Bom meninas, entendi o contexto. Vocês pedem para não generalizar dizendo que não são “todas” as mulheres que dão bola pra isso, e que sim existe uma parcela que gosta de segurar “a coisa com as duas mãos”. Mas eu confesso que é minoria… e realmente o que me irritava antes era o fato de escapar, pois até hoje minha esposa reclama quando me empolgo. E neste final de semana quando eu contei pra ela o conteúdo deste artigo, ela disse que visual nunca chamou a atenção dela… e sim segurança e carinho. E como a Moreca disse, assim como tem os caras exigentes com o tamanho dos seios de uma mulher, existem mulheres exigentes com o tamanho do pinto do cara. E tenho dito! E aqui vai uma perguntinha para o urologista de plantão: desde que comecei a fazer o jelq, me apareceu uma veia ENORME na parte de cima do pênis, que vai da base até a glande, e aparece até mesmo quando está flácido. Quando está ereto, parece um canudo saltado pra fora que fica pulsando, parece que o bicho está até mesmo mais “fortinho”… Isso é normal?

  • Rodrigo Galera

    Bom meninas, entendi o contexto. Vocês pedem para não generalizar dizendo que não são “todas” as mulheres que dão bola pra isso, e que sim existe uma parcela que gosta de segurar “a coisa com as duas mãos”. Mas eu confesso que é minoria… e realmente o que me irritava antes era o fato de escapar, pois até hoje minha esposa reclama quando me empolgo. E neste final de semana quando eu contei pra ela o conteúdo deste artigo, ela disse que visual nunca chamou a atenção dela… e sim segurança e carinho. E como a Moreca disse, assim como tem os caras exigentes com o tamanho dos seios de uma mulher, existem mulheres exigentes com o tamanho do pinto do cara. E tenho dito! E aqui vai uma perguntinha para o urologista de plantão: desde que comecei a fazer o jelq, me apareceu uma veia ENORME na parte de cima do pênis, que vai da base até a glande, e aparece até mesmo quando está flácido. Quando está ereto, parece um canudo saltado pra fora que fica pulsando, parece que o bicho está até mesmo mais “fortinho”… Isso é normal?

  • Rodrigo Galera

    Bom meninas, entendi o contexto. Vocês pedem para não generalizar dizendo que não são “todas” as mulheres que dão bola pra isso, e que sim existe uma parcela que gosta de segurar “a coisa com as duas mãos”. Mas eu confesso que é minoria… e realmente o que me irritava antes era o fato de escapar, pois até hoje minha esposa reclama quando me empolgo. E neste final de semana quando eu contei pra ela o conteúdo deste artigo, ela disse que visual nunca chamou a atenção dela… e sim segurança e carinho. E como a Moreca disse, assim como tem os caras exigentes com o tamanho dos seios de uma mulher, existem mulheres exigentes com o tamanho do pinto do cara. E tenho dito! E aqui vai uma perguntinha para o urologista de plantão: desde que comecei a fazer o jelq, me apareceu uma veia ENORME na parte de cima do pênis, que vai da base até a glande, e aparece até mesmo quando está flácido. Quando está ereto, parece um canudo saltado pra fora que fica pulsando, parece que o bicho está até mesmo mais “fortinho”… Isso é normal?

  • Rodrigo Galera

    Bom meninas, entendi o contexto. Vocês pedem para não generalizar dizendo que não são “todas” as mulheres que dão bola pra isso, e que sim existe uma parcela que gosta de segurar “a coisa com as duas mãos”. Mas eu confesso que é minoria… e realmente o que me irritava antes era o fato de escapar, pois até hoje minha esposa reclama quando me empolgo. E neste final de semana quando eu contei pra ela o conteúdo deste artigo, ela disse que visual nunca chamou a atenção dela… e sim segurança e carinho. E como a Moreca disse, assim como tem os caras exigentes com o tamanho dos seios de uma mulher, existem mulheres exigentes com o tamanho do pinto do cara. E tenho dito! E aqui vai uma perguntinha para o urologista de plantão: desde que comecei a fazer o jelq, me apareceu uma veia ENORME na parte de cima do pênis, que vai da base até a glande, e aparece até mesmo quando está flácido. Quando está ereto, parece um canudo saltado pra fora que fica pulsando, parece que o bicho está até mesmo mais “fortinho”… Isso é normal?

  • Rodrigo Galera

    Bom meninas, entendi o contexto. Vocês pedem para não generalizar dizendo que não são “todas” as mulheres que dão bola pra isso, e que sim existe uma parcela que gosta de segurar “a coisa com as duas mãos”. Mas eu confesso que é minoria… e realmente o que me irritava antes era o fato de escapar, pois até hoje minha esposa reclama quando me empolgo. E neste final de semana quando eu contei pra ela o conteúdo deste artigo, ela disse que visual nunca chamou a atenção dela… e sim segurança e carinho. E como a Moreca disse, assim como tem os caras exigentes com o tamanho dos seios de uma mulher, existem mulheres exigentes com o tamanho do pinto do cara. E tenho dito! E aqui vai uma perguntinha para o urologista de plantão: desde que comecei a fazer o jelq, me apareceu uma veia ENORME na parte de cima do pênis, que vai da base até a glande, e aparece até mesmo quando está flácido. Quando está ereto, parece um canudo saltado pra fora que fica pulsando, parece que o bicho está até mesmo mais “fortinho”… Isso é normal?

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr Health

    Pintólogo (à contragosto) de plantão na área… Se derrubar é pênalti.

    Rodrigo, essa veia é normal. Ainda mais que fazendo o jelq, vc está aumentando a circulação de sangue no pênis, então o retorno venoso aumenta, e isso se traduz nesse “canudo” que vc está vendo. Só fica anormal se doer ou ficar endurecido e dolorido, aí pode ser trombose.

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr Health

    Pintólogo (à contragosto) de plantão na área… Se derrubar é pênalti.

    Rodrigo, essa veia é normal. Ainda mais que fazendo o jelq, vc está aumentando a circulação de sangue no pênis, então o retorno venoso aumenta, e isso se traduz nesse “canudo” que vc está vendo. Só fica anormal se doer ou ficar endurecido e dolorido, aí pode ser trombose.

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr Health

    Pintólogo (à contragosto) de plantão na área… Se derrubar é pênalti.

    Rodrigo, essa veia é normal. Ainda mais que fazendo o jelq, vc está aumentando a circulação de sangue no pênis, então o retorno venoso aumenta, e isso se traduz nesse “canudo” que vc está vendo. Só fica anormal se doer ou ficar endurecido e dolorido, aí pode ser trombose.

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr Health

    Pintólogo (à contragosto) de plantão na área… Se derrubar é pênalti.

    Rodrigo, essa veia é normal. Ainda mais que fazendo o jelq, vc está aumentando a circulação de sangue no pênis, então o retorno venoso aumenta, e isso se traduz nesse “canudo” que vc está vendo. Só fica anormal se doer ou ficar endurecido e dolorido, aí pode ser trombose.

  • http://www.papodehomem.com.br Dr Health

    Pintólogo (à contragosto) de plantão na área… Se derrubar é pênalti.

    Rodrigo, essa veia é normal. Ainda mais que fazendo o jelq, vc está aumentando a circulação de sangue no pênis, então o retorno venoso aumenta, e isso se traduz nesse “canudo” que vc está vendo. Só fica anormal se doer ou ficar endurecido e dolorido, aí pode ser trombose.

  • Moreca

    Doutor Health, eu não tenho nada a ver com o pinto do Rodrigo, não, mas se for trombose tem que cortar???!!!
    huahuhuhuhuauhauhauau.
    Cuidado, eh, Rodrigo, já pensou se de alguns cm a mais, o bicho vai pro talo??? Ai a esposa diria o quê? “Isto não importa, meu bem, o visual não me importa!”
    Só pra descontrair, beleza?! Deus abençõe o seu jelq, mas use-o com moderação, senão…rsrsrs

  • Moreca

    Doutor Health, eu não tenho nada a ver com o pinto do Rodrigo, não, mas se for trombose tem que cortar???!!!
    huahuhuhuhuauhauhauau.
    Cuidado, eh, Rodrigo, já pensou se de alguns cm a mais, o bicho vai pro talo??? Ai a esposa diria o quê? “Isto não importa, meu bem, o visual não me importa!”
    Só pra descontrair, beleza?! Deus abençõe o seu jelq, mas use-o com moderação, senão…rsrsrs

  • Moreca

    Doutor Health, eu não tenho nada a ver com o pinto do Rodrigo, não, mas se for trombose tem que cortar???!!!
    huahuhuhuhuauhauhauau.
    Cuidado, eh, Rodrigo, já pensou se de alguns cm a mais, o bicho vai pro talo??? Ai a esposa diria o quê? “Isto não importa, meu bem, o visual não me importa!”
    Só pra descontrair, beleza?! Deus abençõe o seu jelq, mas use-o com moderação, senão…rsrsrs

  • Moreca

    Doutor Health, eu não tenho nada a ver com o pinto do Rodrigo, não, mas se for trombose tem que cortar???!!!
    huahuhuhuhuauhauhauau.
    Cuidado, eh, Rodrigo, já pensou se de alguns cm a mais, o bicho vai pro talo??? Ai a esposa diria o quê? “Isto não importa, meu bem, o visual não me importa!”
    Só pra descontrair, beleza?! Deus abençõe o seu jelq, mas use-o com moderação, senão…rsrsrs

  • Rodrigo Galera

    Ahh Moreca, nem! Já pesquisei sobre o assunto, e o meu “senhor feliz” não dói… Doutor Health, tá certo que na hora da empolgação ele “lateja” feito uma pedra, mas não dói e de longe não incomoda! E sobre os cuidados com o Jelq, foi a parte que mais li de toda a matéria, OS CUIDADOS. Em nenhuma vez fiquei machucado. Sem contar Doutor, que também faço o exercício “PK”, do qual o senhor já deve ter ouvido falar… e lembrei que o aspecto “veioso” no pênis é resultado também deste exercício…
    E Moreca, o que você faria se tivesse um marido e o caboclo, Deus me livre, fica numa cadeira de rodas? Larga ele porque o “dito cujo” não funciona mais? Já discuti isso com minha esposa, e seja no caso dela ou no meu, nós nunca deixaríamos um ao outro por causa disso. Mas essa é outra história…

  • Rodrigo Galera

    Ahh Moreca, nem! Já pesquisei sobre o assunto, e o meu “senhor feliz” não dói… Doutor Health, tá certo que na hora da empolgação ele “lateja” feito uma pedra, mas não dói e de longe não incomoda! E sobre os cuidados com o Jelq, foi a parte que mais li de toda a matéria, OS CUIDADOS. Em nenhuma vez fiquei machucado. Sem contar Doutor, que também faço o exercício “PK”, do qual o senhor já deve ter ouvido falar… e lembrei que o aspecto “veioso” no pênis é resultado também deste exercício…
    E Moreca, o que você faria se tivesse um marido e o caboclo, Deus me livre, fica numa cadeira de rodas? Larga ele porque o “dito cujo” não funciona mais? Já discuti isso com minha esposa, e seja no caso dela ou no meu, nós nunca deixaríamos um ao outro por causa disso. Mas essa é outra história…

  • Moreca

    Rodrigo, eu já ouvi falar que tem gente que mesmo na cadeira de rodas, funciona. Mas como não sei destes assuntos aí, né, não vou usar preconceito. Eu sei que tenho uma amiga que até se casou com um deficiente físico e as partes funcionavam tudo de acordo (ela me disse que era a pergunta que mais as pessoas faziam pra ela, quando namorando, entende, da funcionalidade).
    Agora esta outra pergunta aí é meio díficil, né, no sentido que casamento não se resume só em sexo. A questão seria que o casal poderia enfrentar outros problemas, crises….imagine é super difícil a situação ( o que poderia resultar em separação, mas não o fato de não funcionar mais em si)
    Eu nunca abandonaria meu esposo por acontecer uma fatalidade com ele, nunca. Mesmo se o dito cujo não funcionasse mais, porque o amor é o conjunto da obra e não só uma parte do corpo. Se fosse para amar um pinto, melhor seria casar com um vibrador, rs.
    Mas te falo uma coisa, viu…talvez os homens de plantão podem ficar bravos… mas eu já vi muito mais esposas cuidando de maridos doentes, do que maridos cuidando de esposas doentes…

  • Moreca

    Rodrigo, eu já ouvi falar que tem gente que mesmo na cadeira de rodas, funciona. Mas como não sei destes assuntos aí, né, não vou usar preconceito. Eu sei que tenho uma amiga que até se casou com um deficiente físico e as partes funcionavam tudo de acordo (ela me disse que era a pergunta que mais as pessoas faziam pra ela, quando namorando, entende, da funcionalidade).
    Agora esta outra pergunta aí é meio díficil, né, no sentido que casamento não se resume só em sexo. A questão seria que o casal poderia enfrentar outros problemas, crises….imagine é super difícil a situação ( o que poderia resultar em separação, mas não o fato de não funcionar mais em si)
    Eu nunca abandonaria meu esposo por acontecer uma fatalidade com ele, nunca. Mesmo se o dito cujo não funcionasse mais, porque o amor é o conjunto da obra e não só uma parte do corpo. Se fosse para amar um pinto, melhor seria casar com um vibrador, rs.
    Mas te falo uma coisa, viu…talvez os homens de plantão podem ficar bravos… mas eu já vi muito mais esposas cuidando de maridos doentes, do que maridos cuidando de esposas doentes…

  • Rodrigo Galera

    Moreca, depois deste post, você ganhou meu total respeito!

  • Rodrigo Galera

    Moreca, depois deste post, você ganhou meu total respeito!

  • Moreca

    Porque antes não tinha, Rodrigo?

    P.S. Vc é xará do meu ex, rsrsrsrs. (e todo Rodrigo é fofo, mesmo os que não prestam, rs).

  • Moreca

    Porque antes não tinha, Rodrigo?

    P.S. Vc é xará do meu ex, rsrsrsrs. (e todo Rodrigo é fofo, mesmo os que não prestam, rs).

  • RAFAELA

    Rodrigo… acho muito bonita a sua boa fé com os depoimentos da sua esposa, porém… as respostas dela são tão previsíveis… qualquer coisa dita de forma contrária ao que vc espera ouvir sugeriria a 3º guerra mundial provavelmente… nenhuma mulher que ama seu marido ( pelo conjunto de coisas que consideramos importante numa “relação” diria algo que pudesse destruir a confiança de seu homem e a paz no seu lar…
    Qt a questão de permanecer cuidadando de um parceiro sob a inconveniência de uma fatalidade, digo que tb não teria coragem de abandoná-lo, mas seria uma ilusão acreditar que junto com ele eu ficaria condenada a não ter mais sexo pro resto da minha vida ( caso ele ficasse inativo); parece cruel??? É… mas o ser humano tem sede de vida e prazer… se por um lado os valores éticos podem se sobrepor a este fato, nos fazendo muitas vezes abrir mão de todo nosso egoísmo em razão dos nobres sentimentos pelo parceiro, por outro podemos disser que este instinto fará com que de alguma forma possamos encontrar uma válvula de escape, em um relacionamento “paralelo” talvez… e se acha que sou muito sacana por isso, sugiro tentar encontrar um homem que consiga fazer o mesmo por sua parceira de forma tão sublime e poética…
    O MUNDO É CÃO!!!!! Na real mesmo, o que termina acontecendo é depois de alguns anos (pensando de forma generosa) as pessoas terminam exaurindo e se predispondo a um novo amor ouuuuuu… se tornam sombras de uma fatalidade vivendo numa melancolia e sentimento de sobrecarga pro resto da vida… sei que não parece lindo, massss… me parece a realidade, salvo algumas excêntricas excessões que claro… em todo caso sempre haverá!!

  • RAFAELA

    Rodrigo… acho muito bonita a sua boa fé com os depoimentos da sua esposa, porém… as respostas dela são tão previsíveis… qualquer coisa dita de forma contrária ao que vc espera ouvir sugeriria a 3º guerra mundial provavelmente… nenhuma mulher que ama seu marido ( pelo conjunto de coisas que consideramos importante numa “relação” diria algo que pudesse destruir a confiança de seu homem e a paz no seu lar…
    Qt a questão de permanecer cuidadando de um parceiro sob a inconveniência de uma fatalidade, digo que tb não teria coragem de abandoná-lo, mas seria uma ilusão acreditar que junto com ele eu ficaria condenada a não ter mais sexo pro resto da minha vida ( caso ele ficasse inativo); parece cruel??? É… mas o ser humano tem sede de vida e prazer… se por um lado os valores éticos podem se sobrepor a este fato, nos fazendo muitas vezes abrir mão de todo nosso egoísmo em razão dos nobres sentimentos pelo parceiro, por outro podemos disser que este instinto fará com que de alguma forma possamos encontrar uma válvula de escape, em um relacionamento “paralelo” talvez… e se acha que sou muito sacana por isso, sugiro tentar encontrar um homem que consiga fazer o mesmo por sua parceira de forma tão sublime e poética…
    O MUNDO É CÃO!!!!! Na real mesmo, o que termina acontecendo é depois de alguns anos (pensando de forma generosa) as pessoas terminam exaurindo e se predispondo a um novo amor ouuuuuu… se tornam sombras de uma fatalidade vivendo numa melancolia e sentimento de sobrecarga pro resto da vida… sei que não parece lindo, massss… me parece a realidade, salvo algumas excêntricas excessões que claro… em todo caso sempre haverá!!

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com/ J@de

    Pô só agora que eu tô botando… ops, a leitura em dia!!

    Ed meu anjo, se com toda a sua insegurança, dentro da média brasileira, que são 14cm, ainda assim vc diz que tá mandando bem, imagina se vc tivesse uns 4 cm a mais??

    Eu heim!! Esquece essa besteira, senão uma hora dessas vc começa a falar disso com as mulheres que vc sair e aí sim é que vc não vai mandar é nada mesmo!! Não existe maior broxante do que a insegurança!!

    Dr. Love adorei a resposta, como sempre completa!! Mas no frigir dos ovos a verdade verdadeira é que um pau grande faz vista sim, mas mulher geralmente trepa com o corpo todo, não só com a vagina, e se ela estiver apaixonada então…

    Beijos!!

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com J@de

    Pô só agora que eu tô botando… ops, a leitura em dia!!

    Ed meu anjo, se com toda a sua insegurança, dentro da média brasileira, que são 14cm, ainda assim vc diz que tá mandando bem, imagina se vc tivesse uns 4 cm a mais??

    Eu heim!! Esquece essa besteira, senão uma hora dessas vc começa a falar disso com as mulheres que vc sair e aí sim é que vc não vai mandar é nada mesmo!! Não existe maior broxante do que a insegurança!!

    Dr. Love adorei a resposta, como sempre completa!! Mas no frigir dos ovos a verdade verdadeira é que um pau grande faz vista sim, mas mulher geralmente trepa com o corpo todo, não só com a vagina, e se ela estiver apaixonada então…

    Beijos!!

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    J@de deu uma sumida hein? rs… bem vinda de volta =p

    e… eu não sei o que dizer. então deixo aqui meu tchau temporário, porque amanhã de manhã embarco pra brasília de novo! fico lá até dia 18! e – de novo – não sei como será meu acesso à internet então…. tchau =)

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    J@de deu uma sumida hein? rs… bem vinda de volta =p

    e… eu não sei o que dizer. então deixo aqui meu tchau temporário, porque amanhã de manhã embarco pra brasília de novo! fico lá até dia 18! e – de novo – não sei como será meu acesso à internet então…. tchau =)

  • Cristian

    Rafaela que bom que vc pensa assim,em relação ao tamanho, gostaria de tc vc beijos…

  • Cristian

    Rafaela que bom que vc pensa assim,em relação ao tamanho, gostaria de tc vc beijos…

  • Rodrigo Galera

    Rafaela, será que somenta a busca pelo tesão não é o problema de hoje em dia? Não sou hipócrita, sou uma máquina de sexo ambulante (não to me achando não heim!), penso nisso toda hora, mas não sou movido só por isso! Será que o problema de hoje em dia não é porque as pessoas dão somente bola para seus hormônios, ao invés de valorizar também o amor? Minha esposa e eu brincamos de vez em quando: “você não tem um buraquinho aí pra eu poder entrar em você?” Gostamos muito de ficar juntos, e nestes cinco anos, simplesmente nos vimos quase todos os dias, digamos umas 97% das vezes, pois fizemos faculdade juntos. E nunca, NUNCA enjoamos. Gostamos das mesmas coisas (quadrinhos, mangás, filmes, viajar…), e muitas vezes soltamos até mesmo as mesmas frases ao mesmo tempo.
    Eu e minha esposa não nos amamos por causa de ética… brigamos juntos, choramos juntos, sorrimos juntos, e se algo está errado, não exitamos em abrir o jogo. E quando está na hora de dar asas aos extintos, bom, fazemos isso juntos. Não estou te criticando… sei que é difícil encontrar algo assim hoje em dia… já nos chamaram de ET´S por causa do nosso relacionamento…hahahahaha!

  • Rodrigo Galera

    Rafaela, será que somenta a busca pelo tesão não é o problema de hoje em dia? Não sou hipócrita, sou uma máquina de sexo ambulante (não to me achando não heim!), penso nisso toda hora, mas não sou movido só por isso! Será que o problema de hoje em dia não é porque as pessoas dão somente bola para seus hormônios, ao invés de valorizar também o amor? Minha esposa e eu brincamos de vez em quando: “você não tem um buraquinho aí pra eu poder entrar em você?” Gostamos muito de ficar juntos, e nestes cinco anos, simplesmente nos vimos quase todos os dias, digamos umas 97% das vezes, pois fizemos faculdade juntos. E nunca, NUNCA enjoamos. Gostamos das mesmas coisas (quadrinhos, mangás, filmes, viajar…), e muitas vezes soltamos até mesmo as mesmas frases ao mesmo tempo.
    Eu e minha esposa não nos amamos por causa de ética… brigamos juntos, choramos juntos, sorrimos juntos, e se algo está errado, não exitamos em abrir o jogo. E quando está na hora de dar asas aos extintos, bom, fazemos isso juntos. Não estou te criticando… sei que é difícil encontrar algo assim hoje em dia… já nos chamaram de ET´S por causa do nosso relacionamento…hahahahaha!

  • Rodrigo Galera

    Lembrei do Dr. Maurício dizendo em outro artigo que 16cm é o bastante para você machucar sua companheira durante o ato… e fiz isso sem querer este final de semana, e gostaria de saber do Doutor se isso pode prejudicar o útero da mulher…

  • Rodrigo Galera

    Lembrei do Dr. Maurício dizendo em outro artigo que 16cm é o bastante para você machucar sua companheira durante o ato… e fiz isso sem querer este final de semana, e gostaria de saber do Doutor se isso pode prejudicar o útero da mulher…

  • RAFAELA

    Rodrigo, quando vc diz: “Será que o problema de hoje em dia não é porque as pessoas dão “somente” bola para seus hormônios, ao invés de valorizar também o amor? ”
    Não está se referindo aos meus comentários está??? Caso diga que sim, aonde vc viu eu escrever que valorizo mais os hormônios que o amor??? Poderia me copiar o trecho?
    Apenas tratei a abordagem de forma distinta! Estamos falando do tamanho do “dito cujo” no que se refere exclusivamente à sensação física e psicológica que ele pode representar no ato sexual ( e ponto).
    Se a abordagem fosse: O tamanho do pinto de forma isolada faz com que alguém ame ou não alguém?…ah… ai iria transcorrer por outras vias de discussão. É claro que se vc gosta de pinto grande e grosso, encontra um homem que tem um, sabe usá-lo bem, é craque nas preliminares, é atencioso fora da cama, educado, inteligente, generoso etc, etc… vc tem chances maiores de se apaixonar loucamente, mas os fatores de forma isolada não determinam coisa alguma; posso muito bem em um certo contexto me apaixonar por um cara de pinto pequeno desde que ele faça umas preliminares ma-ra-vi-lho-sas e tenha uma série de virtudes como companheiro; quando falamos de sentimentos a coisa é bem mais complexa!!! Agora se estivermos falando apenas de sexo a banda que toca é o conjunto de sensações prazerosas que aquela pessoa pela habilidade notória ou pelo atributo estético pode lhe dar na hora “H”, Será que tou falando algo que ninguém conhece??? Vc nunca teve uma peguete? Aquela garota que jamais iria querer como namorada mas era um monumento físico, com uma bunda de deixar vc louco ou uns peitinhos que só de lembrar dava água na boca? Pois é… nós mulheres tb podemos ter alguns casos que representam a mesma coisa para nós… apenas ao invés de ressaltarmos a bunda linda, os peitinhos durinhos, a cinturinha fina e as pernas bem torneadas que tantas vezes vira assunto na mesa de bar entre amigos, ressaltamos em geral como foco do nosso apetite o tamanho e a grossura da “ferramenta” e o que ele é capaz de fazer com ela… algum mal nisso???
    Se é pra falar de amor, então eu posso mudar o repertório tá?! Bem… estou há 2 anos com meu noivo iremos casar em maio, sou apaixonada por ele por tudo que ele é como macho e como companheiro… tb rimos juntos, choramos juntos, fazemos declarações melosas e eu o chamo de “meu bêbe” e ele de minha “sapinha”. O pinto dele é “LINDO” e não tem proporções jumenticas como vc possa imaginar. Às vezes fazemos sexo selvagem e as fazem fazemos amor, olho no olho com direito a muitos ‘eu te amo”, “Eu te amo” Eu te amo” antes de pegar no sono… pois é… o amor é lindoooo… feliz de quem tem um…. e amor com sexo gostoso é mais lindo ainda… mas… que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, ah… isso é…
    É o que eu penso…

  • RAFAELA

    Rodrigo, quando vc diz: “Será que o problema de hoje em dia não é porque as pessoas dão “somente” bola para seus hormônios, ao invés de valorizar também o amor? ”
    Não está se referindo aos meus comentários está??? Caso diga que sim, aonde vc viu eu escrever que valorizo mais os hormônios que o amor??? Poderia me copiar o trecho?
    Apenas tratei a abordagem de forma distinta! Estamos falando do tamanho do “dito cujo” no que se refere exclusivamente à sensação física e psicológica que ele pode representar no ato sexual ( e ponto).
    Se a abordagem fosse: O tamanho do pinto de forma isolada faz com que alguém ame ou não alguém?…ah… ai iria transcorrer por outras vias de discussão. É claro que se vc gosta de pinto grande e grosso, encontra um homem que tem um, sabe usá-lo bem, é craque nas preliminares, é atencioso fora da cama, educado, inteligente, generoso etc, etc… vc tem chances maiores de se apaixonar loucamente, mas os fatores de forma isolada não determinam coisa alguma; posso muito bem em um certo contexto me apaixonar por um cara de pinto pequeno desde que ele faça umas preliminares ma-ra-vi-lho-sas e tenha uma série de virtudes como companheiro; quando falamos de sentimentos a coisa é bem mais complexa!!! Agora se estivermos falando apenas de sexo a banda que toca é o conjunto de sensações prazerosas que aquela pessoa pela habilidade notória ou pelo atributo estético pode lhe dar na hora “H”, Será que tou falando algo que ninguém conhece??? Vc nunca teve uma peguete? Aquela garota que jamais iria querer como namorada mas era um monumento físico, com uma bunda de deixar vc louco ou uns peitinhos que só de lembrar dava água na boca? Pois é… nós mulheres tb podemos ter alguns casos que representam a mesma coisa para nós… apenas ao invés de ressaltarmos a bunda linda, os peitinhos durinhos, a cinturinha fina e as pernas bem torneadas que tantas vezes vira assunto na mesa de bar entre amigos, ressaltamos em geral como foco do nosso apetite o tamanho e a grossura da “ferramenta” e o que ele é capaz de fazer com ela… algum mal nisso???
    Se é pra falar de amor, então eu posso mudar o repertório tá?! Bem… estou há 2 anos com meu noivo iremos casar em maio, sou apaixonada por ele por tudo que ele é como macho e como companheiro… tb rimos juntos, choramos juntos, fazemos declarações melosas e eu o chamo de “meu bêbe” e ele de minha “sapinha”. O pinto dele é “LINDO” e não tem proporções jumenticas como vc possa imaginar. Às vezes fazemos sexo selvagem e as fazem fazemos amor, olho no olho com direito a muitos ‘eu te amo”, “Eu te amo” Eu te amo” antes de pegar no sono… pois é… o amor é lindoooo… feliz de quem tem um…. e amor com sexo gostoso é mais lindo ainda… mas… que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, ah… isso é…
    É o que eu penso…

  • Rodrigo Galera

    Rafaela, confesso que ultimamente estou muito irritado com algumas coisas que vejo… mas fico feliz em ver que não é o seu caso. E você tem razão em dizer que um cara que exige uma mulher com seios grande, ou bunda grande e sem celulite, não tem o direito de ter neura sobre o tamanho. E eu não fazia idéia que ainda existiam pessoas tão companheiras e com apelidos no diminutivo… é que não vejo isso ao meu redor! Eu sou o “Pulukinho” e minha esposa “Pulukinha”. Não me pergunte de onde saiu “isso”, não vou saber responder,hahahahaha!
    Vendo seu último post, peço desculpas se fui rude pois você veio feito uma leoa defender o que vocês tem de mais lindo, a união de vocês dois!
    Putz meu… de tamanho de pinto viemos parar em apelidos diminutivos carinhosos! E ao companheiros que tem neuras, “põe do Google”! a palavra Jelq e se tiver saco roxo, faça!

  • Rodrigo Galera

    Rafaela, confesso que ultimamente estou muito irritado com algumas coisas que vejo… mas fico feliz em ver que não é o seu caso. E você tem razão em dizer que um cara que exige uma mulher com seios grande, ou bunda grande e sem celulite, não tem o direito de ter neura sobre o tamanho. E eu não fazia idéia que ainda existiam pessoas tão companheiras e com apelidos no diminutivo… é que não vejo isso ao meu redor! Eu sou o “Pulukinho” e minha esposa “Pulukinha”. Não me pergunte de onde saiu “isso”, não vou saber responder,hahahahaha!
    Vendo seu último post, peço desculpas se fui rude pois você veio feito uma leoa defender o que vocês tem de mais lindo, a união de vocês dois!
    Putz meu… de tamanho de pinto viemos parar em apelidos diminutivos carinhosos! E ao companheiros que tem neuras, “põe do Google”! a palavra Jelq e se tiver saco roxo, faça!

  • Seria fundamental que as mulheres daqui falassem sua altura. Pelas informações que tenho recebido, a profundidade da vagina, assim com sua largura, dependem do tamanho da mulher e de seus quadris, respectivamente.

    Se elas foram as únicas até agora ao falarem a verdade sobre suas preferências, seria ideal que dissessem suas alturas.

    Uma mulher com 1,90m que disser que o ideal seria uns 20cms não seria de se espantar, por exemplo.

  • Seria fundamental que as mulheres daqui falassem sua altura. Pelas informações que tenho recebido, a profundidade da vagina, assim com sua largura, dependem do tamanho da mulher e de seus quadris, respectivamente.

    Se elas foram as únicas até agora ao falarem a verdade sobre suas preferências, seria ideal que dissessem suas alturas.

    Uma mulher com 1,90m que disser que o ideal seria uns 20cms não seria de se espantar, por exemplo.

  • wagner

    “Porra… Tenho 20 anos, 13cm e to cagando e andando. Não vai crescer mais que isso po, vou fazer o que? Deixar de meter só porque meu pinto não é grande?

    Se você tem um Golzinho, você deixa de usar só porque não tem uma Ferrari? Fala sério… Quem não tem cão, caça com cachorro.

    Meu pinto é pequeno, sou quase um anão e tenho meus defeitos no corpo. Mas atualmente tenho uma menina comigo que quase todos meus amigos desejam…

    Por que?

    Porque fui o que teve coragem de chegar nela. Porque sou sempre o primeiro do grupo a tirar a camisa e cair na água, sem a menor boiolice. Porque na hora do rala e rola, tiro a bermuda sem a menor vergonha, pra ela saber que ela também pode tirar a sainha dela sem encanação…

    Na boa, não sou um expert. Mas qualquer pessoa bem resolvida sabe que a confiança é o combustível para qualquer empreitada…

    Sou assinante do feed, sempre leio e nunca comento. Mas não dá pra deixar esse post passar em branco…

    Abraços.”

    hauhauhauha
    muito bem “colocado” meu nobre…
    e olha só ED… fala umas besteirinhas no ouvido da moça que vc vai ver só… aliás, sentir… ela nem vai ligar pro tamnaho do teu pinto!
    hehe
    pára de boiolices…
    as pessoas mudam!
    eu mudei…
    tbm tinha este complexo… tbm comparava meu pinto com aqueles pintões de filmes pornôs…
    e sabia que eu tava procurando algoa arespeito sobre o tamnho do pinto quando achei esse site… e kkkk muito bom!
    até que caí na real… ridículo cara!
    e a língua!? e os dedos!? e as carícias!? e o carinho!?
    pra que pinto grande!?

  • wagner

    “Porra… Tenho 20 anos, 13cm e to cagando e andando. Não vai crescer mais que isso po, vou fazer o que? Deixar de meter só porque meu pinto não é grande?

    Se você tem um Golzinho, você deixa de usar só porque não tem uma Ferrari? Fala sério… Quem não tem cão, caça com cachorro.

    Meu pinto é pequeno, sou quase um anão e tenho meus defeitos no corpo. Mas atualmente tenho uma menina comigo que quase todos meus amigos desejam…

    Por que?

    Porque fui o que teve coragem de chegar nela. Porque sou sempre o primeiro do grupo a tirar a camisa e cair na água, sem a menor boiolice. Porque na hora do rala e rola, tiro a bermuda sem a menor vergonha, pra ela saber que ela também pode tirar a sainha dela sem encanação…

    Na boa, não sou um expert. Mas qualquer pessoa bem resolvida sabe que a confiança é o combustível para qualquer empreitada…

    Sou assinante do feed, sempre leio e nunca comento. Mas não dá pra deixar esse post passar em branco…

    Abraços.”

    hauhauhauha
    muito bem “colocado” meu nobre…
    e olha só ED… fala umas besteirinhas no ouvido da moça que vc vai ver só… aliás, sentir… ela nem vai ligar pro tamnaho do teu pinto!
    hehe
    pára de boiolices…
    as pessoas mudam!
    eu mudei…
    tbm tinha este complexo… tbm comparava meu pinto com aqueles pintões de filmes pornôs…
    e sabia que eu tava procurando algoa arespeito sobre o tamnho do pinto quando achei esse site… e kkkk muito bom!
    até que caí na real… ridículo cara!
    e a língua!? e os dedos!? e as carícias!? e o carinho!?
    pra que pinto grande!?

  • Camila

    Comentario feminino:

    Pau grande so serve pra filme porno… na boa… Ja fiquei com um cara q tinha um pau enorme, o cara era muuuuito gato…. mas era meia bomba, acho que nunca me decepcionei tanto como com ele. Outro cara, até conseguia deixar ele bem duro, mas tinha q ter toooodo cuidado na hora H, pq se nao, ia no utero e doia horrores. E pra oral entao?? Doi a boca e nao cabe direito… rsrsrsr
    Resumindo…. adoro caras com tamanho medio entre 14..15cm.. Pra fazer decentemente… com força… sem medo de machucar!!
    Nao sei se namoraria um cara que tivesse 19…..20 cm….!! kkkk

  • Camila

    Comentario feminino:

    Pau grande so serve pra filme porno… na boa… Ja fiquei com um cara q tinha um pau enorme, o cara era muuuuito gato…. mas era meia bomba, acho que nunca me decepcionei tanto como com ele. Outro cara, até conseguia deixar ele bem duro, mas tinha q ter toooodo cuidado na hora H, pq se nao, ia no utero e doia horrores. E pra oral entao?? Doi a boca e nao cabe direito… rsrsrsr
    Resumindo…. adoro caras com tamanho medio entre 14..15cm.. Pra fazer decentemente… com força… sem medo de machucar!!
    Nao sei se namoraria um cara que tivesse 19…..20 cm….!! kkkk

  • Fábio

    Que a maior fantasia dos homens é o sexo anal, isto é um fato. Fica a questão: a maioria das mulheres reluta em fazer essa prática alegando a dor, certo?
    Uma mulher disposta a fazer anal sente-se mais à vontade com um instrumento de 13, 14, 15, 16 cm ou com um de 25, 26, 28, 30 cm?
    Qual a opinião de vocês?

  • Fábio

    Que a maior fantasia dos homens é o sexo anal, isto é um fato. Fica a questão: a maioria das mulheres reluta em fazer essa prática alegando a dor, certo?
    Uma mulher disposta a fazer anal sente-se mais à vontade com um instrumento de 13, 14, 15, 16 cm ou com um de 25, 26, 28, 30 cm?
    Qual a opinião de vocês?

  • alexandre j araujo

    nao preciso dizer muito pois deus me superdotou e sou feliz

  • http://naotenho alexandre j araujo

    nao preciso dizer muito pois deus me superdotou e sou feliz

  • http://okamiuniverse.googlepages.com/ Thiago Okami

    Putaquipariu! Esse cara tá precisando ler o Adelaides! Mô fio, se você ainda estiver lendo os comentários, você precisa procurar na net o texto “Eu gosto de pinto pequeno”, que foi originalmete publicado no adelaides.com.br, agora fora do ar. Lendo esse texto e escutando o CD da primeira dama da França, me pergunto se o Sarcozi, aquele anão de Jardim, fica encucado em fuder com aquele mulherão. Tenho certeza que o ED ficaria.

  • http://okamiuniverse.googlepages.com Thiago Okami

    Putaquipariu! Esse cara tá precisando ler o Adelaides! Mô fio, se você ainda estiver lendo os comentários, você precisa procurar na net o texto “Eu gosto de pinto pequeno”, que foi originalmete publicado no adelaides.com.br, agora fora do ar. Lendo esse texto e escutando o CD da primeira dama da França, me pergunto se o Sarcozi, aquele anão de Jardim, fica encucado em fuder com aquele mulherão. Tenho certeza que o ED ficaria.

  • http://sheloeffhotmail.com/ sheila

    adoro os homens nus
    eles são tão gostosos
    principalmente quando tão até com o pinto para fora
    ai q coisa mais gostosa aqueles pintos deles
    eu me derreto quando eu vejo um assim,de pinto e td para fora

  • http://sheloeffhotmail.com/ sheila

    adoro os homens nus
    eles são tão gostosos
    principalmente quando tão até com o pinto para fora
    ai q coisa mais gostosa aqueles pintos deles
    eu me derreto quando eu vejo um assim,de pinto e td para fora

  • http://sheloeffhotmail.com sheila

    adoro os homens nus
    eles são tão gostosos
    principalmente quando tão até com o pinto para fora
    ai q coisa mais gostosa aqueles pintos deles
    eu me derreto quando eu vejo um assim,de pinto e td para fora

  • Paulo

    Queria saber das mulheres aqui presentes se um pinto com as dimensoes de 17 de comprimento e 16 de largura e prazerozona hora do sexo

  • Paulo

    Queria saber das mulheres aqui presentes se um pinto com as dimensoes de 17 de comprimento e 16 de largura e prazerozona hora do sexo

  • Paulo

    Queria saber das mulheres aqui presentes se um pinto com as dimensoes de 17 de comprimento e 16 de largura e prazerozona hora do sexo

  • marcio

    gostaria de participar. ah! como faço pra o meu penis crescer mesmo eh? que manual é esse

  • marcio

    gostaria de participar. ah! como faço pra o meu penis crescer mesmo eh? que manual é esse

  • http://notenhoporenquanto marcio

    gostaria de participar. ah! como faço pra o meu penis crescer mesmo eh? que manual é esse

  • mari

    alguem tem fotos de pênis de japones gostaria muinto de ver por

    agradeço.

  • mari

    alguem tem fotos de pênis de japones gostaria muinto de ver por

    agradeço.

  • mari

    alguem tem fotos de pênis de japones gostaria muinto de ver por

    agradeço.

  • lissa

    tamanho é tudo sim …..e se tem mulher q diz o contrario..acredito eu, que nunca gozaram de verdade…..
    e tenho dito.

  • lissa

    tamanho é tudo sim …..e se tem mulher q diz o contrario..acredito eu, que nunca gozaram de verdade…..
    e tenho dito.

  • lissa

    tamanho é tudo sim …..e se tem mulher q diz o contrario..acredito eu, que nunca gozaram de verdade…..
    e tenho dito.

  • yutto

    Pau grande = Chance pequena de comer um cu…
    ahSAHUShAsA

    O meu nem é tão grande assim (16cm) e nem tão grosso assim (5cm de diâmetro, quase 6) … e mesmo assim a garota reclamou que doeu um pouco, e que depois ela ficou com uma sensação muito estranha… de que estava aberta demais XD

    Sei lá, nao vejo muitas vantagens em ter um pau grande demais não.

    É como ter um garagem pra 5 carros, e só ter uma moto.
    Ou como ter uma garagem muito pequena, pra guardar um caminhão.
    É espaço não utilizado… afinal, é muito gostoso quando uma gata consegue chupar até o talo…
    E como farão isso, com o cara tendo mais de 19cm?
    Só sendo muito experiente!

    =D

  • yutto

    Pau grande = Chance pequena de comer um cu…
    ahSAHUShAsA

    O meu nem é tão grande assim (16cm) e nem tão grosso assim (5cm de diâmetro, quase 6) … e mesmo assim a garota reclamou que doeu um pouco, e que depois ela ficou com uma sensação muito estranha… de que estava aberta demais XD

    Sei lá, nao vejo muitas vantagens em ter um pau grande demais não.

    É como ter um garagem pra 5 carros, e só ter uma moto.
    Ou como ter uma garagem muito pequena, pra guardar um caminhão.
    É espaço não utilizado… afinal, é muito gostoso quando uma gata consegue chupar até o talo…
    E como farão isso, com o cara tendo mais de 19cm?
    Só sendo muito experiente!

    =D

  • yutto

    Pau grande = Chance pequena de comer um cu…
    ahSAHUShAsA

    O meu nem é tão grande assim (16cm) e nem tão grosso assim (5cm de diâmetro, quase 6) … e mesmo assim a garota reclamou que doeu um pouco, e que depois ela ficou com uma sensação muito estranha… de que estava aberta demais XD

    Sei lá, nao vejo muitas vantagens em ter um pau grande demais não.

    É como ter um garagem pra 5 carros, e só ter uma moto.
    Ou como ter uma garagem muito pequena, pra guardar um caminhão.
    É espaço não utilizado… afinal, é muito gostoso quando uma gata consegue chupar até o talo…
    E como farão isso, com o cara tendo mais de 19cm?
    Só sendo muito experiente!

    =D

  • Lucas

    tenho 13 anos
    minha altura e 1,47
    peso 34,5
    meu pinto quando nao ereto é 4,5 cm…
    pequeno ne…
    quando ereto 8 cm…
    como faço para ele crescer?

  • Lucas

    tenho 13 anos
    minha altura e 1,47
    peso 34,5
    meu pinto quando nao ereto é 4,5 cm…
    pequeno ne…
    quando ereto 8 cm…
    como faço para ele crescer?

  • Lucas

    tenho 13 anos
    minha altura e 1,47
    peso 34,5
    meu pinto quando nao ereto é 4,5 cm…
    pequeno ne…
    quando ereto 8 cm…
    como faço para ele crescer?

  • http://www.predutosnorma.com.br/ vinicios mendes

    oi

  • http://www.predutosnorma.com.br/ vinicios mendes

    oi

  • http://www.predutosnorma.com.br vinicios mendes

    oi

  • Jac

    Adorei este post e os comentários! Que pena que eu sou virgem e só fico imaginando estas coisas todas…

  • Jac

    Adorei este post e os comentários! Que pena que eu sou virgem e só fico imaginando estas coisas todas…

  • Jac

    Adorei este post e os comentários! Que pena que eu sou virgem e só fico imaginando estas coisas todas…

  • virginia

    Confesso que esse artigo me pareceu incompleto pq só mostrou um lado da questão e minha duvida continua: existe incompatibilidade de tamanhos?
    As respostas aqui só me confundiram… um rapaz falou de uma guria que pegou (chamando a coitada de “vaca”) que tinha uma vagina muito grande. No meu caso acontece o exato oposto – meu marido tem o mesmo tamanho dele (uns 18-19cm e bem grosso) e tenho muitos problemas por causa disso. As primeiras vezes foram um pesadelo. Fui e diversos medicos mas não há nada de errado comigo, fisico ou psicologico. Comecei a desconfiar que era o tamanho. Nem sou tão pequena (tenho 1,63m), mas seria possivel que somos incompatíveis?
    Nosso primeiro ano de vida sexual foi muito frustrante pq eu sentia muita dor… hoje em dia melhorou, mas ainda é desconfortável, só que fui me acostumando. Se tentamos algo mais ‘wild’ já tive até sangramentos. Ele diz que sou extremamente apertada, o que torna bem dificil pra ele esperar por mim. Queria saber como é sentir só prazer numa relação, sem a dor. Até pensamos em eu “testar” com um cara menor. Pq nunca fiz sexo cm outra pessoa e nao tenho base de comparação. Será que somos incompatíveis? Dr. Love, help!

  • virginia

    Confesso que esse artigo me pareceu incompleto pq só mostrou um lado da questão e minha duvida continua: existe incompatibilidade de tamanhos?
    As respostas aqui só me confundiram… um rapaz falou de uma guria que pegou (chamando a coitada de “vaca”) que tinha uma vagina muito grande. No meu caso acontece o exato oposto – meu marido tem o mesmo tamanho dele (uns 18-19cm e bem grosso) e tenho muitos problemas por causa disso. As primeiras vezes foram um pesadelo. Fui e diversos medicos mas não há nada de errado comigo, fisico ou psicologico. Comecei a desconfiar que era o tamanho. Nem sou tão pequena (tenho 1,63m), mas seria possivel que somos incompatíveis?
    Nosso primeiro ano de vida sexual foi muito frustrante pq eu sentia muita dor… hoje em dia melhorou, mas ainda é desconfortável, só que fui me acostumando. Se tentamos algo mais ‘wild’ já tive até sangramentos. Ele diz que sou extremamente apertada, o que torna bem dificil pra ele esperar por mim. Queria saber como é sentir só prazer numa relação, sem a dor. Até pensamos em eu “testar” com um cara menor. Pq nunca fiz sexo cm outra pessoa e nao tenho base de comparação. Será que somos incompatíveis? Dr. Love, help!

  • virginia

    Confesso que esse artigo me pareceu incompleto pq só mostrou um lado da questão e minha duvida continua: existe incompatibilidade de tamanhos?
    As respostas aqui só me confundiram… um rapaz falou de uma guria que pegou (chamando a coitada de “vaca”) que tinha uma vagina muito grande. No meu caso acontece o exato oposto – meu marido tem o mesmo tamanho dele (uns 18-19cm e bem grosso) e tenho muitos problemas por causa disso. As primeiras vezes foram um pesadelo. Fui e diversos medicos mas não há nada de errado comigo, fisico ou psicologico. Comecei a desconfiar que era o tamanho. Nem sou tão pequena (tenho 1,63m), mas seria possivel que somos incompatíveis?
    Nosso primeiro ano de vida sexual foi muito frustrante pq eu sentia muita dor… hoje em dia melhorou, mas ainda é desconfortável, só que fui me acostumando. Se tentamos algo mais ‘wild’ já tive até sangramentos. Ele diz que sou extremamente apertada, o que torna bem dificil pra ele esperar por mim. Queria saber como é sentir só prazer numa relação, sem a dor. Até pensamos em eu “testar” com um cara menor. Pq nunca fiz sexo cm outra pessoa e nao tenho base de comparação. Será que somos incompatíveis? Dr. Love, help!

  • Solitaire

    E o assunto rende, hein?
    Vou complementar a participação feminina nesses comentários… É o seguinte, primeira coisa é ter parâmetro para comparação. No início, as primeiras transas, não dá mesmo pra saber se essas variáveis tamanho, calibre, e tal contam. Depois, não adianta, comparações começam a acontecer.
    Não posso dizer que já tive uma super “casuísitica”, mas consegui tirar algumas conclusões dos relacionamentos que tive. Vou me abster de dizer que química, paixão, envolvimento… tudo isso conta. Vamos à parte física propriamente dita.

    1. O calibre conta demais. Sinceramente, não há coisa mais desagradável que ir pra cama com um sujeito que quase te mata de tesão só na conversa e ver aquele dedinho mindinho saindo da cueca. Dá pena. E desespero… Se o cara não tem outras habilidades é certeza de noite furada. E não vamos exagerar… o cara que tem um instrumento do tipo garrafa de cerveja, não há KY que resolva! Putz… Só serve pra aquela amiga que foi citada acima, a vaquinha…

    2. Tamanho conta sim, claro. Aquele cara que tá no maior amaaaasso com vc, te prensa na parede, gruda e esfrega, e vc não sente o “volume”… já te faz pensar que vai faltar tamanho, dá uma preguicinha. Na hora da verdade, se for pequeno (não é mínimo!! Percebam a diferença!), mas grosso e associado a habilidades adicionais, dá pro gasto. Agora… jumento também não dá, né? O cara quer que vc engula o dito cujo no oral… Dá pra fazer vômito!!! Bom mesmo?? É o médio, tradicional. É o que agrada.

    3. Tem que saber movimentar direito! O cara que tem tudo certo nos conformes e chega fazendo tudo errado ou pior, nem quer saber como fazer do jeito certo… Um abraço. Não tem repeteco.

    4. Por fim, uma coisa que não foi muito comentada… Rigidez! O negócio tem que ser DURO, firmão! Um membro que mesmo ereto parece mais uma esponja que um cacete… Dá pra ter piedade. Fica até difícil de botar a camisinha!!

    Ponto. Já falei muito.
    E tenho dito.

  • Solitaire

    E o assunto rende, hein?
    Vou complementar a participação feminina nesses comentários… É o seguinte, primeira coisa é ter parâmetro para comparação. No início, as primeiras transas, não dá mesmo pra saber se essas variáveis tamanho, calibre, e tal contam. Depois, não adianta, comparações começam a acontecer.
    Não posso dizer que já tive uma super “casuísitica”, mas consegui tirar algumas conclusões dos relacionamentos que tive. Vou me abster de dizer que química, paixão, envolvimento… tudo isso conta. Vamos à parte física propriamente dita.

    1. O calibre conta demais. Sinceramente, não há coisa mais desagradável que ir pra cama com um sujeito que quase te mata de tesão só na conversa e ver aquele dedinho mindinho saindo da cueca. Dá pena. E desespero… Se o cara não tem outras habilidades é certeza de noite furada. E não vamos exagerar… o cara que tem um instrumento do tipo garrafa de cerveja, não há KY que resolva! Putz… Só serve pra aquela amiga que foi citada acima, a vaquinha…

    2. Tamanho conta sim, claro. Aquele cara que tá no maior amaaaasso com vc, te prensa na parede, gruda e esfrega, e vc não sente o “volume”… já te faz pensar que vai faltar tamanho, dá uma preguicinha. Na hora da verdade, se for pequeno (não é mínimo!! Percebam a diferença!), mas grosso e associado a habilidades adicionais, dá pro gasto. Agora… jumento também não dá, né? O cara quer que vc engula o dito cujo no oral… Dá pra fazer vômito!!! Bom mesmo?? É o médio, tradicional. É o que agrada.

    3. Tem que saber movimentar direito! O cara que tem tudo certo nos conformes e chega fazendo tudo errado ou pior, nem quer saber como fazer do jeito certo… Um abraço. Não tem repeteco.

    4. Por fim, uma coisa que não foi muito comentada… Rigidez! O negócio tem que ser DURO, firmão! Um membro que mesmo ereto parece mais uma esponja que um cacete… Dá pra ter piedade. Fica até difícil de botar a camisinha!!

    Ponto. Já falei muito.
    E tenho dito.

  • Solitaire

    E o assunto rende, hein?
    Vou complementar a participação feminina nesses comentários… É o seguinte, primeira coisa é ter parâmetro para comparação. No início, as primeiras transas, não dá mesmo pra saber se essas variáveis tamanho, calibre, e tal contam. Depois, não adianta, comparações começam a acontecer.
    Não posso dizer que já tive uma super “casuísitica”, mas consegui tirar algumas conclusões dos relacionamentos que tive. Vou me abster de dizer que química, paixão, envolvimento… tudo isso conta. Vamos à parte física propriamente dita.

    1. O calibre conta demais. Sinceramente, não há coisa mais desagradável que ir pra cama com um sujeito que quase te mata de tesão só na conversa e ver aquele dedinho mindinho saindo da cueca. Dá pena. E desespero… Se o cara não tem outras habilidades é certeza de noite furada. E não vamos exagerar… o cara que tem um instrumento do tipo garrafa de cerveja, não há KY que resolva! Putz… Só serve pra aquela amiga que foi citada acima, a vaquinha…

    2. Tamanho conta sim, claro. Aquele cara que tá no maior amaaaasso com vc, te prensa na parede, gruda e esfrega, e vc não sente o “volume”… já te faz pensar que vai faltar tamanho, dá uma preguicinha. Na hora da verdade, se for pequeno (não é mínimo!! Percebam a diferença!), mas grosso e associado a habilidades adicionais, dá pro gasto. Agora… jumento também não dá, né? O cara quer que vc engula o dito cujo no oral… Dá pra fazer vômito!!! Bom mesmo?? É o médio, tradicional. É o que agrada.

    3. Tem que saber movimentar direito! O cara que tem tudo certo nos conformes e chega fazendo tudo errado ou pior, nem quer saber como fazer do jeito certo… Um abraço. Não tem repeteco.

    4. Por fim, uma coisa que não foi muito comentada… Rigidez! O negócio tem que ser DURO, firmão! Um membro que mesmo ereto parece mais uma esponja que um cacete… Dá pra ter piedade. Fica até difícil de botar a camisinha!!

    Ponto. Já falei muito.
    E tenho dito.

  • Rafael

    Meus caros amigos, parem de bater nessa tecla.

    Eh sempre assim, tem 50 caras falando q nao importa e 2 mulheres tentando explicar q importa.

    O tamanho importa e importa MUITO, MUITO mais do q as mulheres vao admitir, sabe pq?? Pq o dia q as mulheres admitirem as chances de casamento, isto eh, de achar um macho para ajuda-las a procriar a cria, vai cair drasticamente.

    As mulheres sao tao boas em descobrir mentiras pq elas estao mentindo o tempo inteiro, meus amigos. Nao sejam tontos…..

    Elas se apaixonam, ignoram os defeitos de seus parceiros pq o instinto de ter filhos e arrumar alguem eh grande, porem qundo esse instinto eh sanado….as coisas comecam a ficar mais claras.

    A solucao para a felicidade para boa parte dos homens eh ser o tremendo de um cafageste para o resto da vida, pois nos primeiros encontros e na paixao a mulher vai adorar o sexo, mas e depois como vai ficar?

    Portanto NAO caia nessa balela de casamento e filhos.

  • Rafael

    Meus caros amigos, parem de bater nessa tecla.

    Eh sempre assim, tem 50 caras falando q nao importa e 2 mulheres tentando explicar q importa.

    O tamanho importa e importa MUITO, MUITO mais do q as mulheres vao admitir, sabe pq?? Pq o dia q as mulheres admitirem as chances de casamento, isto eh, de achar um macho para ajuda-las a procriar a cria, vai cair drasticamente.

    As mulheres sao tao boas em descobrir mentiras pq elas estao mentindo o tempo inteiro, meus amigos. Nao sejam tontos…..

    Elas se apaixonam, ignoram os defeitos de seus parceiros pq o instinto de ter filhos e arrumar alguem eh grande, porem qundo esse instinto eh sanado….as coisas comecam a ficar mais claras.

    A solucao para a felicidade para boa parte dos homens eh ser o tremendo de um cafageste para o resto da vida, pois nos primeiros encontros e na paixao a mulher vai adorar o sexo, mas e depois como vai ficar?

    Portanto NAO caia nessa balela de casamento e filhos.

  • Rafael

    Meus caros amigos, parem de bater nessa tecla.

    Eh sempre assim, tem 50 caras falando q nao importa e 2 mulheres tentando explicar q importa.

    O tamanho importa e importa MUITO, MUITO mais do q as mulheres vao admitir, sabe pq?? Pq o dia q as mulheres admitirem as chances de casamento, isto eh, de achar um macho para ajuda-las a procriar a cria, vai cair drasticamente.

    As mulheres sao tao boas em descobrir mentiras pq elas estao mentindo o tempo inteiro, meus amigos. Nao sejam tontos…..

    Elas se apaixonam, ignoram os defeitos de seus parceiros pq o instinto de ter filhos e arrumar alguem eh grande, porem qundo esse instinto eh sanado….as coisas comecam a ficar mais claras.

    A solucao para a felicidade para boa parte dos homens eh ser o tremendo de um cafageste para o resto da vida, pois nos primeiros encontros e na paixao a mulher vai adorar o sexo, mas e depois como vai ficar?

    Portanto NAO caia nessa balela de casamento e filhos.

  • The Miss Sauria

    simplesmente TUDO! (não o tamanho, mas o que o Dr. aí disse…) eu estava procurando solução a respeito do assunto pq estou começando uma relação digamos….que envolve o assunto e queria espraiar as idéias…e realmente…mesmo que muitas vezes quantidade seja muito bom, qualidade todas as vezes é imprescindível! e acima de tudo: segurança, auto-estima…vale para ambos os sexos…isso mantem tudo sempre “ereto e avante” ; P

  • The Miss Sauria

    simplesmente TUDO! (não o tamanho, mas o que o Dr. aí disse…) eu estava procurando solução a respeito do assunto pq estou começando uma relação digamos….que envolve o assunto e queria espraiar as idéias…e realmente…mesmo que muitas vezes quantidade seja muito bom, qualidade todas as vezes é imprescindível! e acima de tudo: segurança, auto-estima…vale para ambos os sexos…isso mantem tudo sempre “ereto e avante” ; P

  • The Miss Sauria

    simplesmente TUDO! (não o tamanho, mas o que o Dr. aí disse…) eu estava procurando solução a respeito do assunto pq estou começando uma relação digamos….que envolve o assunto e queria espraiar as idéias…e realmente…mesmo que muitas vezes quantidade seja muito bom, qualidade todas as vezes é imprescindível! e acima de tudo: segurança, auto-estima…vale para ambos os sexos…isso mantem tudo sempre “ereto e avante” ; P

  • Jef

    Oi galera adorei os comentarios, tbem estou fazendo jelq a mais de um mes e estou percebendo os resultados, ja ganhei mais de um cm, de 15,5 para 16,5 e a grossura quase um cm, sem falar no rendimento do bichinho.

  • Jef

    Oi galera adorei os comentarios, tbem estou fazendo jelq a mais de um mes e estou percebendo os resultados, ja ganhei mais de um cm, de 15,5 para 16,5 e a grossura quase um cm, sem falar no rendimento do bichinho.

  • Jef

    Oi galera adorei os comentarios, tbem estou fazendo jelq a mais de um mes e estou percebendo os resultados, ja ganhei mais de um cm, de 15,5 para 16,5 e a grossura quase um cm, sem falar no rendimento do bichinho.

  • Allan

    Puts galera….esse assunto de tamanho, prazer e amor é muito complicado e relativo, mas vale ressaltar que nenhum ser-humano é igual ao outro, e que se a mulher e/ou o homem não te faz sentir feliz por completo, não vai ser só o tamanho do pênis ou da vagina que vai mudar isso.

    Só parar e ver que, tem mulher que se diverte com cachorros, e homem com cadelas (meio tosco esse exemplo, mas ta valendo), por isso acho que cabe a nós encontrarmos o que gostamos de verdade, pq como diz o ditado “TODO CHINELO EXTRAVIADO, TEM O SEU PAR”. Então para de ficar se lamuriando e aproveita o que vc tem de melhor e busca o que é melhor pra vc.

    E só pra finalizar acho que bem mais fácil seria se todos que comentam aqui, mostrassem a “sua cara”, pq falar por de baixo dos panos e ficar “avacalhando” com os comentários dos outros é o ÓÓ!

    Um abraço!

  • Luciano

    Sinto no compromisso de vim aqui e dar o meu depoimento!
    Faço os exercicios a cerca de 2 anos, porem os resultados só vinheram após comprar um aparelho.
    Funciona mesmo! Estou mais que sastifeito com os resultados!
    Este foi o unico que funcionou!
    Antes do meu casamento usei bomba peniana, tensordin, mais nada dava resultado, após usar o aparelho literalmente minha vida mudou, minha auto estima aumentou muito, com os ganhos! e continua aumentando a cada dia.
    Porem preciza de dedicação, na mão demorava muito e sentia muita dor, minha esposa ficava desconfiada da demora no banheiro “hehe”,com o aparelho faço meia hora por dia, Tomei coragem expliquei para ela, ela não agreditava e falava que eu não precizava e tal, mas eu sabia que aquilo ela falava para não me deixar chateado. comprei o aparelho, virou até brincadeira ela até me da uma mãozinha “hehe”.
    Vale apena carregava mais que um fardo! me livrei de uma pedra que carregava há 25 anos.

    Se dedicação com equipamento correto é tudo!

    Comprei com este cara jelq@hotmail.com.br

  • Bruno

    Caralho, sou mlk ainda, só transei com umas 4 ou 5 mulheres. Nenhuma reclamou, todas, exceto uma, quis de novo. Sendo que essa uma era uns 10 anos mais velha que eu.

    Tenho (sendo bem sincero e arredondando para mais baixo possível) 11 cm.

    Por enquanto não tive problemas… mas é vergonhoso. Porra, 11 cm? Puta esculacho!!! Vou morar no Japão! haha

    Mas sei lá, como disseram aí, acho que 50% é confiança.

    O que me dizem?

    Sem essa de “meus pesames”, “tente nascer de novo”, etc e tal.

  • Ottolorenzo

    Cara, para com isso. Procura a porca do seu parafusso que você vai entender que tamanho só faz diferença quando você está no meio de um surubão de carnaval com os amigos do colegial e você olha pro lado e pensa, KARALHO o IDEM dele é maior que o meu! … no fim das contas, se vc tiver mais que 13, 14cm… vai na fé que tá passando de bom.

  • Cesarlmm

    é assim , é claro que o sexo , possui uma vertente psicologica muitissimo importante ( eu tou a dizer isto como se fosse bue experimente mas só tenho 17 anos, mas ja fodi paí 20 vezes xD) se for paixão e um gajo mostrar grande confiança e sussurar ao vido ” queres mais ,porca?” a moça delira quer tenha 10 cm quer tenha 20cm… outro grande ajuda para mim foi ler o kamasutra, se tem problemas com o seu tamanho , veja as posiçoes que dão maxima profundidade e tente com a sua companheira, tbm tem muitos outros conselhos importantes…

    Inegavel, tbm e que quando uma rapariga tem um namorado de grande pila ( não é para me gabar mas é o meu caso , 19cm ,medidos a regua por ela , btw) a moça fica logo toda molhada a pensar ( ah ,este vaime rebentar toda… e  quer muito mais praticar o acto… mas olhe

    Desde que ela se venha , e lhe telefone para mais … voçe so tem e que considerar a missão cumprida , e dar uma queca valente , até ela gritar de prazer :D

  • dante

    Ora, por um acaso um lobo fica questionando o tamanho do seu orgão? Não. Ele simplesmente acha a loba e logo nascem vários filhotes. Vamos tratar de ser menos frescos e humanos e ser mais animalescos.
    Antigamente era honra pra uma mulher conseguir um homem, o problema vem desse feminismo que anda dominando por ai, cada vez mais as mulheres gostam mais de mulheres, ja perceberam o aumento da quantidade de lesbicas e tambem que as mulheres acham os gays lindos e maravilhosos?
    Vejo homens apavorados, por dois motivos: medo de não satisfazer a parceira, esse é devido ao fato da ideia feminista de que somos obrigados a dar prazer pra uma mulher, se não, não valemos nada. Em segundo lugar, carência psicológica que temos devido ao fato da sociedade ser extremamente individualista,se ela me largar ficarei só.
    Vamos tratar de ser homens caralho, se a natureza te fez com a capacidade de engravidar uma mulher ela ja te fez perfeito, seu dever esta cumprido.

    E vão se ferrar se acharem isso machista, num combate na selva quem sobreviveria? A mulher?
    Vamos nos dar um pouco mais de valor, sua mulher tem é q se achar muito feliz com o tamanho do seu penis, com o privilegio de ter um homem por cima dela, se a v4dia nao ta satisfeita enfia o pé na bunda dela que com pouco dinheiro voce pode conseguir duas até tres pra te satisfazer.
    E corta essa de que o tamanho importa, me perdoem a mulherada mais na maioria das vezes o que importa mesmo é o tamanho do holerite.

  • luiz hewnrique

    ja eu tenho 19 e 20cm a tendencia é so crescer, acho ruim por não aguentarem muito!

  • tonho

    Então. Li isso tudo obsessivamente, desde que comecei a namorar e a questão foi levantada, no início do namoro, claro que pela minha parte, afinal, o pinto é meu e a encucação idem. Minha dica, a esse respeito, é: não pergunte se você não agüenta saber. O fato é que nas minhas leituras obsessivas, com o tempo, toma conta o medo, vai a encucação e vai raiva e no meio disso, a previsível frustração da minha parte e brigas, muitas brigas, com a namorada. Daí ciúme patológico e ela não merecendo nada disso e eu sabendo o motivo. Tudo bem, eu entendo: É difícil perder o respeito por si mesmo e manter a consciência de respeitar a namorada numa situação dessas. Bom, felizmente não tive nenhuma dificuldade de ereção ou problemas de ejaculação. Mas e os problemas de relacionamento? É, eu li muito a respeito disso, a ponto de me perguntar, será que fiquei com um comportamento obsessivo por isso ou fiquei assim encucado porque já tenho um comportamento obssessivo? Acho que é um pouco de cada, não importa. O que importa é que depois de tanto ler,pelo menos eu encontrei UMA unanimidade: uma das maiores fontes de prazer da parceira é o envolvimento. A medida do envolvimento é uma medida de fato importante. Tudo bem, no meio de tanta neura, dei sorte nessa questão do envolvimento. Mas eu não percebi a sorte, com a cabeça meio nublada de tanto pensamento negativo a esse respeito. Não importa: a sorte era justamente a envolvida em questão. Mesmo assim, fui caminhando neurótico e inseguro até o ponto de perceber que enquanto a parceira se envolvia, eu, por aquela maldlta cegueira que a insegurança causa, sabotava o envolvimento. E fui vendo que a insegurança,devagar, estraga o envolvimento. Mas o envolvimento estragado, muitas vezes, felizmente, tem conserto e não é um anúncio mentiroso ou perigoso como os zilhões de “aumente
    seu pênis” por aqui. Agora, pra me dar conta disso, primeiro, eu queria contar
    com uma namorada que queria se envolver. E enquanto eu me perguntava se eu era suficiente, ela vivia o envolvimento. Tanto que discutiu a questão sem neuras. Tanto que respeitou as minhas neuras. Tanto que entendeu minha frustração. Então, essa moeda tem dois lados. E eu digo, que se um lado da moeda é a encucação, o outro lado da moeda é ter a oportunidade de encontrar uma parceira em que a medida de envolvimento seja uma medida que valha a pena. E que saber a importância dessa medida, talvez seja um privilégio somente concedido a quem sabe (porque é lembrado por si mesmo) que tem que usar algo além do pau pra fazer tudo valer a pena. Eu não queria ser rude, pra terminar o que escrevi tão inspirado nela. Mas quero deixar um pensamento meu que aconteceu no meio desse processo todo, pros irmãos que se acham insuficientes. Parem e reflitam: Só um mundo profundamente bundão precisa ser medido pelo pau.

  • Izabelli Grassi

    Mulher gosta é de PAU mesmo e GRANDE já tive relações com algumas pessoas e nenhuma me fez chegar ao orgasmo mais de 3 veses no minimo que nem meu namorado que por tanto é 21 cm , e sinceramente tamanho é documento sim mas claro que linguas e dedos também trazem muito prazer , mas o que realmente traz prazer é o amor rapazes só isso que tenho pra dizer

  • Marcos

    fala-se que é comprovado cientificamente que pênis não faz diferença, uns dizem que 11cm é anatomicamente capaz de causar prazer, e que muitas vezes a mulheres deixa-se levar por tendencias e que desde nova se baseiam em filme pornos (assim como os homens) como referencia no sexo, os homens no kid bengala.. e na minha opinião, se cobra do homem, se cobra que ele tenha uma artéria “saudável” para que irrigue todo o pênis (sem desfunção erétil) e que por sorte nasça com um pênis enorme de preferencia, algo que não tem relação com ele .. é a natureza, é DEUS (pros religiosos), a questão que é comodo esta posição das mulheres haha mas não quero mudar isto, a questão é tacar pro foda-se porque você homem de pinto “pequeno” transou com ela, você é o garanhão e ela pode ser considerada vagabunda, nesta questão temos esta sorte

  • Michel Fernandes

    a melhor analogia q encontrei é :

    faça a seguinte analise de pênis e vaginas de homens e mulheres :

    Homens :
    Coelho, cabrito e cavalo !
    Mulheres :
    Coelha, cabra e égua.

    Agora faça os cruzamentos certos, coelho x coelha, cabrito x cabra e, cavalo com égua.
    Uma coelha vai se complicar com um cabrito e vai se danar com um cavalo, do mesmo modo que um coelho vai se ferrar com uma égua.
    Porém, o tecido dos órgãos sexuais é elástico e a coelha apesar de sofrer no começo depois se abre e vira cabrita e, não vai querer mais coelhos, só vai dar pra cabrito, isto é lógico.
    Mas, observe que o coelho não tem nada com isto e, nem é culpado de nada a coelha que reduziu seus parceiros sexuais.
    E, outra coisa a vagina por ser elástica, se a coelha se exercitar ela pode ser cabrita e coelha ao mesmo tempo, mesmo que tenha preferência por cabritos.
    É uma vagina muito especial porque os apertos vaginais são melhores para os menores e, encerrando-se os movimentos se a mulher apertar bem, percebe-se a bhucetha se acomodar perfeitamente ao pênis e aperta-lo muito ate que se sinta a separação da cabeça do phintho e, em movimentos curtíssimos sentir um leve atrito da pélvis com as paredes vaginais coladas, lubrificadas e apertando podemos obter um gozo saborosíssimo e muito mais longo que o normal para ambos.

    Concluindo, não existe pintho pequeno, nem bhucetha grande o que se exige é um casamento perfeito.
    Agora posso te garantir que para um coelho o melhor é uma coelha que não conheça cabritos, porque se conhecer ela vai morrer de saudades.
    Você viu algumas observações delas aí. Elas querem grande e grosso mas, só podemos enfiar o que temos, então o melhor a fazer é encontrar uma coelhinha meter nela e torcer pra ela não dar pra mais ninguém e, isto é praticamente impossível, este é o verdadeiro problema dos homens

  • James

    Cara… eu me segurei, mas PQP esse são os temas para o PDH???

    Tomá no cú!

    A direção dessa porra está sendo feito por um esquerdista, feminista, ou o cara tá fumando baseado…

    Falar de PINTO? CARALHO!!!

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5533 artigos
  • 661567 comentários
  • leitores online