S.O.S. – Sexo Oral Sensacional (leitura para homens desatentos)

MiS

por
em às | Ladies Room, Sexo


Conheça mais o seu carro

Para nós, da Petrobras, a tecnologia fica ainda melhor quando fala com você.

Desvende os mitos de lubrificação, descubra o lubrificante certo para seu carro ou moto e tire suas dúvidas com a gente. Acesse o nosso site e descubra mais.

Lubrax. A mais alta tecnologia. Bem pertinho de você.

Atualmente, tanto na Internet quanto em revistas, é possível encontrar uma variedade de dicas de como incrementar, acertar e agradar a rapaziada no sexo oral. As mais ligadas saem em busca de testar todas as informações que encontram. Porém, quando é a nossa vez… ficamos muitas vezes a ver navios. Por que é tão difícil encontrar dicas de como agradar uma mulher?

Será que todos os homens já sabem ou aprendem tão rápido? Não. Acho que 11 entre 10 amigas minhas já reclamaram de algum “fracassado”. A gente até tenta guiar sem cortar o clima, mas se o cara não demonstra aprender vai rodar da lista, ou quem sabe num futuro próximo ser traído (vide texto “Por que as mulheres traem?”).

Considerando que a PdH é voltada ao público masculino, achei que seria ótimo ver por aqui um guia de utilidade pública sobre sexo oral nas mulheres – escrito por uma.

Sim, a mulher realmente é um ser complexo e assim também será fazê-la sentir prazer, ou seja, não dá pra mecanizar muito como agradar a moça. Entretanto, a boa notícia é que algumas dicas básicas evitam o erro e fazem toda a diferença. Sem mais delongas, vamos a elas.

As preliminares às preliminares

pato-lambendo
Digamos que esse não é o melhor jeito de treinar…

Todo bom sexo começa com uma boa preliminar e nela está contido o sexo oral. Mas pare! Sexo oral também precisa de preliminar, então não salte logo e caia de boca (ou mão) no clitóris da mulher. Antes de ir direto, comece nos aquecendo, acaricie o pescoço, nuca, costas, mamilos, barriga, coxas… Enfim, explore outras zonas erógenas. Vale usar a língua (e como vale!). Aqui criatividade não tem limite. Mas, por favor, deixem o clitóris para o final.

Conduza-nos à posição de combate: deitada de barriga pra cima (com leve apoio nas costas ou no bumbum, se preferir). É claro que variações – como em pé, de quatro e 69 – também são bem-vindas, mas essa definitivamente é a mais confortável.

Brinque um pouco com nossas expectativas: beije a vagina quando ainda estivermos com calcinha, morda a alça da mesma e comece a tirar (mas não tire), beije a virilha, a parte interna das coxas, vá tirando a calcinha lentamente, beijando e explorando delicadamente a região.

Para um trabalho digno

ritmo-carnaval-rainha-bateria
“Ritmo é a palavra. Por que você acha que a gente dança do lado da bateria?

Quando chegar à área genital, passe a língua suavemente por toda a sua extensão, a partir da base da vagina, mas por cima, sem meter a língua por dentro e, então, comece a beijar (como se estivesse lidando com uma boca mesmo, não com uma bochecha) toda a área e os grandes lábios. Faça círculos, oitos e espirais com a ponta da língua. Com suavidade, sempre.

Observe os movimentos que nós mulheres fazemos com o corpo. Ser for bom observador, certamente será um bom amante. Se começarmos a nos mexermos e nos esticarmos tentando aproximar sua língua pra onde desejamos, ou seja, dentro dos grandes lábios, você está no caminho certo, do contrário, faremos movimentos de repulsa, tentado nos afastar. Faça-nos viajar nesse prazer e a querer implorar pra que você nos explore ainda mais. Lembrando que nem sempre isso vem verbalmente!

Quando estivermos nesse ponto, é hora do ataque. Uma dica é colocar os lábios no topo da fenda e com a língua fazer um movimento ascendente, internamente. Outra variante é começar da base até o topo da fenda. Toque suavemente toda a região interna, lambendo os grandes lábios, o clitóris e a entrada da vagina. Use não só a sua língua, mas também os seus lábios – isto diferencia um bom sexo oral dos demais.

A zona genital da mulher é uma região muito sensível, um toque mais bruto pode causar desconforto e não prazer. Não morda essa zona, ou tente agarrá-la ou apertá-la brutalmente. Se for usar sucção, seja bem sutil e suave.

Faça movimentos suaves e ritmados. O primeiro toque do clitóris deve ser bem delicado – por favor, cuidado com os dentes. Depois de localizá-lo efetivamente, dedique-se lambendo devagar e aumentado um pouco a pressão de forma progressiva, mas sem pressionar muito.

Com as mãos, afaste delicadamente as bordas dos grandes lábios para expor mais a região – essa afastada, quando delicada, traz uma sensação muito gostosa – e vá aumentando a velocidade e a pressão sobre o clitóris. Sempre observe as reações da mulher pois aqui nos diferenciamos muito: umas gostam de movimento rápido apenas quando estiverem a ponto de gozar, outras preferem sempre um ritmo mais lento ou sempre um andamento mais rápido.

Quando o orgasmo estiver se aproximando, a mulher vai dar sinais. Geralmente movimentamos o quadril pra frente e pra cima e, claro, os gemidos ou respiração se intensificam. Se não quiser parar e decidir ir até o fim, mantenha o mesmo ritmo! Isso é de extrema importância e é onde a maioria dos homens peca. E o que nós pedirmos nessa hora, por favor atenda!

ritmo_terry_bozzio
Não sabe o que é um ostinato? Então aprenda com o grande Terry Bozzio.

Depois de gozar, a região fica extremamente sensível. Por tanto, não cesse os movimentos de uma vez, mas vá diminuindo o ritmo e a pressão até parar. Um beijo final delicado pode ser uma boa pedida!

Erros comuns e mais dicas

• O erro mais comum entre os homens é a tal língua dura. Relaxe a língua. Ao contrário de outro membro, a língua pode e deve ficar mole! Se quiser fazer ponta com a língua, estique-a, mas não endureça! Ah, e mantenha-a umedecida para não entrar em atrito!

• E o dedo? Use como complemento, masturbando, brinque em outra parte do corpo, varie, mas use principalmente na penetração. Uma massagem nessa hora leva a gente à loucura!

• Vale repetir: mantenha a velocidade! É muito ruim quando a gente está curtindo e o cara muda o ritmo ou então para, isso é o fim! Lembre-se que ritmo é algo que vocês também curtem.

• Para os inexperientes: filme pornô não é didático! O que os atores fazem lá não deve ser seguido ao pé da língua. ;-)

• Morder… jamais! Se alguém curte, me desculpe, mas acredito que dificilmente uma mordida vai agradar alguém.

Nossa vagina não é tigela de leite nem vocês gatinhos pra ficarem dando lambidinhas inconstantes.

gato-lamber-leite
É por isso que elas preferem os cachorros.

• Cuidado como você checa nossa reação. Fixar os olhos na nossa cara em nada vai ajudar. Uma esticada ou outra nos olhos, de forma bem safada, já está de bom tamanho, mas não deixe que isso interrompa seu trabalho!

• Brinque bastante nos fazendo implorar pra que você chegue ao clitóris, mas não nos faça esperar demais também. Prolongar demais o “papo” pode se tornar irritante.

Mostre que gosta de nos saborear! Outro ponto que alguns erram. Queremos ver que vocês curtem nos chupar e não que fazem isso por obrigação ou pra “nos esquentar”. Sim, faz toda a diferença. Com vocês é a mesma coisa, não?

• A entrada da vagina é um poderoso ponto de prazer também, use a língua, o dedo e divirta-se!

• Lembre-se: sexo oral é como beijo, e como um bom beijo, devem-se usar os lábios e movimentar a língua de forma delicada, molhada e macia.

É claro que encontraremos exceções a essas dicas e outras variantes. Nosso universo complexo está pronto para a criatividade de vocês. É só ter paciência e observar nossas reações!

Um cara pode ser muito bom de primeira, mas com certeza será muito melhor quanto mais conhecer sua companheira. Fiquem atentos também às nossas dicas quando resolvemos dar uma conduzida. No mais, curta e aproveite o momento, afinal, de tudo que envolve o sexo, o oral é definitivamente o que toca mais o íntimo da mulher. É o topo da exploração de “Vênus”.

Agora quero saber de vocês…

A mulherada costuma guiar os rapazes?

E vocês, rapazes? Curtem ou não quando a mulher dá uma guiada? Vocês sabem do que gostamos mais do que nós mesmos conseguimos explicar? Ou ainda precisam de dicas, manuais e tutoriais?

MiS

MiS é aspirante à blogueira, curiosa e um pouco bruxa. Admiradora das artes sensuais e a primeira a quem recorrem quando querem dicas para apimentar o relacionamento – mas jura que não ganha nem um centavo por isso!


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • Henrique (Heinz)

    Parabéns pelo post MiS, muito bem escrito. Acho que eu só tenho a melhorar IAHSUAIUHSE…

    Abraços.

  • Henrique (Heinz)

    Parabéns pelo post MiS, muito bem escrito. Acho que eu só tenho a melhorar IAHSUAIUHSE…

    Abraços.

  • Henrique (Heinz)

    Parabéns pelo post MiS, muito bem escrito. Acho que eu só tenho a melhorar IAHSUAIUHSE…

    Abraços.

  • lukeface

    Excelente artigo! Muitos de nós se acham os tais – eu mesmo me achava – até que se deparam com situaçoes que colocam nossa “‘çabedoria” em xeque. Somos um casal swinger há 1 ano e minha mulher é bi. Foi aí que descobri – e talvez ela mesmo tenha descoberto – como é feito um bom sexo oral, foi quando ela teve sua primeira relaçao com uma mulher, já experiente no assunto. Aí, ela me guiando, tudo tornou-se mais fácil.

    Mas nao é fácil descobrir aos 33 anos, que o fodao nao era assim tao fodao quanto pensava…hehehe

  • lukeface

    Excelente artigo! Muitos de nós se acham os tais – eu mesmo me achava – até que se deparam com situaçoes que colocam nossa “‘çabedoria” em xeque. Somos um casal swinger há 1 ano e minha mulher é bi. Foi aí que descobri – e talvez ela mesmo tenha descoberto – como é feito um bom sexo oral, foi quando ela teve sua primeira relaçao com uma mulher, já experiente no assunto. Aí, ela me guiando, tudo tornou-se mais fácil.

    Mas nao é fácil descobrir aos 33 anos, que o fodao nao era assim tao fodao quanto pensava…hehehe

  • Daniel

    A intimidade ajuda demais nessas horas, e com o tempo você vai conhecendo e sabendo com agir com sua parceira. Mas eu adoro…hahaha

  • Daniel

    A intimidade ajuda demais nessas horas, e com o tempo você vai conhecendo e sabendo com agir com sua parceira. Mas eu adoro…hahaha

  • Daniel

    A intimidade ajuda demais nessas horas, e com o tempo você vai conhecendo e sabendo com agir com sua parceira. Mas eu adoro…hahaha

  • JoaoFPR

    MiS, maravilhoso artigo, nada mais importante para mim, do que dar prazer a vocês.
    Sempre é um aprendizado.
    Beijo.

  • JoaoFPR

    MiS, maravilhoso artigo, nada mais importante para mim, do que dar prazer a vocês.
    Sempre é um aprendizado.
    Beijo.

  • JoaoFPR

    MiS, maravilhoso artigo, nada mais importante para mim, do que dar prazer a vocês.
    Sempre é um aprendizado.
    Beijo.

  • Cazzodf

    me considero bom no assunto.. me me consideram muito bom também…. uma dica que eu daria é pra aqueles que tem um ralacionamento mais estavel e já com algum tempo de duração… não seja preguiçoso e fique na mesma… varias é uma ótima pedida… as vezes acontece de vc aprender como dar prazer para a parceira e depois ficar fazendo sempre a mesma coisa… por melhor que vc seja acaba cansando ou virando rotina… e rotina em matéria d esexo tem suas desvantagens…

  • Cazzodf

    me considero bom no assunto.. me me consideram muito bom também…. uma dica que eu daria é pra aqueles que tem um ralacionamento mais estavel e já com algum tempo de duração… não seja preguiçoso e fique na mesma… varias é uma ótima pedida… as vezes acontece de vc aprender como dar prazer para a parceira e depois ficar fazendo sempre a mesma coisa… por melhor que vc seja acaba cansando ou virando rotina… e rotina em matéria d esexo tem suas desvantagens…

  • Cazzodf

    me considero bom no assunto.. me me consideram muito bom também…. uma dica que eu daria é pra aqueles que tem um ralacionamento mais estavel e já com algum tempo de duração… não seja preguiçoso e fique na mesma… varias é uma ótima pedida… as vezes acontece de vc aprender como dar prazer para a parceira e depois ficar fazendo sempre a mesma coisa… por melhor que vc seja acaba cansando ou virando rotina… e rotina em matéria d esexo tem suas desvantagens…

  • ops

    As que gostam guiam, e as que gostam sempre são mais bem servidas, de língua, lábios e nariz, eu particularmente quanto mais lambusado e mais áreas puder acariciar de uma vez só, mas gosto da bagunça. ooooo coisa booouuuua

  • ops

    As que gostam guiam, e as que gostam sempre são mais bem servidas, de língua, lábios e nariz, eu particularmente quanto mais lambusado e mais áreas puder acariciar de uma vez só, mas gosto da bagunça. ooooo coisa booouuuua

  • ops

    As que gostam guiam, e as que gostam sempre são mais bem servidas, de língua, lábios e nariz, eu particularmente quanto mais lambusado e mais áreas puder acariciar de uma vez só, mas gosto da bagunça. ooooo coisa booouuuua

  • ops

    retificando

    mais gosto da bagunça

  • ops

    retificando

    mais gosto da bagunça

  • ops

    retificando

    mais gosto da bagunça

  • ops

    retificando

    mais gosto da bagunça

  • mandy

    nuuusss! vc descreveu do jeitinho como eu gosto…. :DDD tirou as palavras da minha boca! parabéns! Belo post!

  • mandy

    nuuusss! vc descreveu do jeitinho como eu gosto…. :DDD tirou as palavras da minha boca! parabéns! Belo post!

  • mandy

    nuuusss! vc descreveu do jeitinho como eu gosto…. :DDD tirou as palavras da minha boca! parabéns! Belo post!

  • mandy

    nuuusss! vc descreveu do jeitinho como eu gosto…. :DDD tirou as palavras da minha boca! parabéns! Belo post!

  • Polaquinha

    ÒTIMO!!Acredito que dicas como essas, divulgadas em um canal excepcional como este vale muito para homens com “noção” guiarem-se no universso feminino, e concretizarem suasconquistas econsequentemente o nosso prazer.Ainda mais neste aspecto do sexo oral,que para nós mulheres é bem delicado e digamos, para a maioria dos homens-um tanto quanto-…complexo de entender e aplicar, como demosntra o artigo.Parabéns.

  • Polaquinha

    ÒTIMO!!Acredito que dicas como essas, divulgadas em um canal excepcional como este vale muito para homens com “noção” guiarem-se no universso feminino, e concretizarem suasconquistas econsequentemente o nosso prazer.Ainda mais neste aspecto do sexo oral,que para nós mulheres é bem delicado e digamos, para a maioria dos homens-um tanto quanto-…complexo de entender e aplicar, como demosntra o artigo.Parabéns.

  • Polaquinha

    ÒTIMO!!Acredito que dicas como essas, divulgadas em um canal excepcional como este vale muito para homens com “noção” guiarem-se no universso feminino, e concretizarem suasconquistas econsequentemente o nosso prazer.Ainda mais neste aspecto do sexo oral,que para nós mulheres é bem delicado e digamos, para a maioria dos homens-um tanto quanto-…complexo de entender e aplicar, como demosntra o artigo.Parabéns.

  • Polaquinha

    ÒTIMO!!Acredito que dicas como essas, divulgadas em um canal excepcional como este vale muito para homens com “noção” guiarem-se no universso feminino, e concretizarem suasconquistas econsequentemente o nosso prazer.Ainda mais neste aspecto do sexo oral,que para nós mulheres é bem delicado e digamos, para a maioria dos homens-um tanto quanto-…complexo de entender e aplicar, como demosntra o artigo.Parabéns.

  • negao

    Achei muito bom esse artigo, já mandei pros meus amigos, a gente costuma aprender direito quando tem uma namorada fixa e vai aprendendo tudo o q ela gosta… mas depois q vc acaba saindo com várias outras mulheres, vê que todas são diferentes, apesar de seguir mais ou menos o padrão q vc descreveu, já vi até uma q gostava de umas mordiscadas no clitoris de leve… e pra acertar a intensidade da mordiscada era muuuito dificil, se mordesse muito fraco ela não gostava, e se mordesse muito forte, tb não… kkkkkkkkkkkkkkkk… mas esse seu guia resume bem o q todo homem precisa saber…

    e o mais importante: ” querer aprender, sempre, nunca achar q sabe de tudo…”

  • negao

    Achei muito bom esse artigo, já mandei pros meus amigos, a gente costuma aprender direito quando tem uma namorada fixa e vai aprendendo tudo o q ela gosta… mas depois q vc acaba saindo com várias outras mulheres, vê que todas são diferentes, apesar de seguir mais ou menos o padrão q vc descreveu, já vi até uma q gostava de umas mordiscadas no clitoris de leve… e pra acertar a intensidade da mordiscada era muuuito dificil, se mordesse muito fraco ela não gostava, e se mordesse muito forte, tb não… kkkkkkkkkkkkkkkk… mas esse seu guia resume bem o q todo homem precisa saber…

    e o mais importante: ” querer aprender, sempre, nunca achar q sabe de tudo…”

  • negao

    Achei muito bom esse artigo, já mandei pros meus amigos, a gente costuma aprender direito quando tem uma namorada fixa e vai aprendendo tudo o q ela gosta… mas depois q vc acaba saindo com várias outras mulheres, vê que todas são diferentes, apesar de seguir mais ou menos o padrão q vc descreveu, já vi até uma q gostava de umas mordiscadas no clitoris de leve… e pra acertar a intensidade da mordiscada era muuuito dificil, se mordesse muito fraco ela não gostava, e se mordesse muito forte, tb não… kkkkkkkkkkkkkkkk… mas esse seu guia resume bem o q todo homem precisa saber…

    e o mais importante: ” querer aprender, sempre, nunca achar q sabe de tudo…”

  • negao

    Achei muito bom esse artigo, já mandei pros meus amigos, a gente costuma aprender direito quando tem uma namorada fixa e vai aprendendo tudo o q ela gosta… mas depois q vc acaba saindo com várias outras mulheres, vê que todas são diferentes, apesar de seguir mais ou menos o padrão q vc descreveu, já vi até uma q gostava de umas mordiscadas no clitoris de leve… e pra acertar a intensidade da mordiscada era muuuito dificil, se mordesse muito fraco ela não gostava, e se mordesse muito forte, tb não… kkkkkkkkkkkkkkkk… mas esse seu guia resume bem o q todo homem precisa saber…

    e o mais importante: ” querer aprender, sempre, nunca achar q sabe de tudo…”

  • Dani

    Excelente! Parabéns!!

    Desejo que muitos homens possam ler isso!!
    Desejo que eles absorvam as dicas!
    Desejo que eles pratiquem incasavelmente!!
    Desejo que eu conheça um deles! ;-)

    Quero dar ênfase em duas coisas – essenciais:
    1 – “Brinque um pouco com nossas expectativas: beije a vagina quando ainda estivermos com calcinha, morda a alça da mesma e comece a tirar (mas não tire), beije a virilha, a parte interna das coxas, vá tirando a calcinha lentamente, beijando e explorando delicadamente a região.”
    2 – “Mostre que gosta de nos saborear!”

    beijos

  • Dani

    Excelente! Parabéns!!

    Desejo que muitos homens possam ler isso!!
    Desejo que eles absorvam as dicas!
    Desejo que eles pratiquem incasavelmente!!
    Desejo que eu conheça um deles! ;-)

    Quero dar ênfase em duas coisas – essenciais:
    1 – “Brinque um pouco com nossas expectativas: beije a vagina quando ainda estivermos com calcinha, morda a alça da mesma e comece a tirar (mas não tire), beije a virilha, a parte interna das coxas, vá tirando a calcinha lentamente, beijando e explorando delicadamente a região.”
    2 – “Mostre que gosta de nos saborear!”

    beijos

  • Dani

    Excelente! Parabéns!!

    Desejo que muitos homens possam ler isso!!
    Desejo que eles absorvam as dicas!
    Desejo que eles pratiquem incasavelmente!!
    Desejo que eu conheça um deles! ;-)

    Quero dar ênfase em duas coisas – essenciais:
    1 – “Brinque um pouco com nossas expectativas: beije a vagina quando ainda estivermos com calcinha, morda a alça da mesma e comece a tirar (mas não tire), beije a virilha, a parte interna das coxas, vá tirando a calcinha lentamente, beijando e explorando delicadamente a região.”
    2 – “Mostre que gosta de nos saborear!”

    beijos

  • Fabio Cronos

    Pra mim não é nem questão de dar prazer, é de sentir prazer. Quem gosta GOSTA mesmo e fica ali até o fim. Pra mim é fundamental. Se eu não faço sexo oral completo na preliminar parece que ficou faltando alguma coisa no sexo.

    Muito bom seu artigo! Aprendi mais um pouco! Minha namorada vai gostar!

  • Fabio Cronos

    Pra mim não é nem questão de dar prazer, é de sentir prazer. Quem gosta GOSTA mesmo e fica ali até o fim. Pra mim é fundamental. Se eu não faço sexo oral completo na preliminar parece que ficou faltando alguma coisa no sexo.

    Muito bom seu artigo! Aprendi mais um pouco! Minha namorada vai gostar!

  • Fabio Cronos

    Pra mim não é nem questão de dar prazer, é de sentir prazer. Quem gosta GOSTA mesmo e fica ali até o fim. Pra mim é fundamental. Se eu não faço sexo oral completo na preliminar parece que ficou faltando alguma coisa no sexo.

    Muito bom seu artigo! Aprendi mais um pouco! Minha namorada vai gostar!

  • Dani

    Excelente! Parabéns!!

    Desejo que muitos homens possam ler isso!!
    Desejo que eles absorvam as dicas!
    Desejo que eles pratiquem incasavelmente!!
    Desejo que eu conheça um deles! ;-)

    Quero dar ênfase em duas coisas – essenciais:
    1 – “Brinque um pouco com nossas expectativas: beije a vagina quando ainda estivermos com calcinha, morda a alça da mesma e comece a tirar (mas não tire), beije a virilha, a parte interna das coxas, vá tirando a calcinha lentamente, beijando e explorando delicadamente a região.”
    2 – “Mostre que gosta de nos saborear!”

    beijos

  • Fabio Cronos

    Pra mim não é nem questão de dar prazer, é de sentir prazer. Quem gosta GOSTA mesmo e fica ali até o fim. Pra mim é fundamental. Se eu não faço sexo oral completo na preliminar parece que ficou faltando alguma coisa no sexo.

    Muito bom seu artigo! Aprendi mais um pouco! Minha namorada vai gostar!

  • henrique Nobre

    Parabens Mis pelo posto! esta otimo, tudo isso ai e mais eu ja consegui fazer e foi nota mil, tanto que ela gozou e muito. maravilhoso tudo que vce falou é a mais pura realizade. parabens.

  • henrique Nobre

    Parabens Mis pelo posto! esta otimo, tudo isso ai e mais eu ja consegui fazer e foi nota mil, tanto que ela gozou e muito. maravilhoso tudo que vce falou é a mais pura realizade. parabens.

  • henrique Nobre

    Parabens Mis pelo posto! esta otimo, tudo isso ai e mais eu ja consegui fazer e foi nota mil, tanto que ela gozou e muito. maravilhoso tudo que vce falou é a mais pura realizade. parabens.

  • henrique Nobre

    Parabens Mis pelo posto! esta otimo, tudo isso ai e mais eu ja consegui fazer e foi nota mil, tanto que ela gozou e muito. maravilhoso tudo que vce falou é a mais pura realizade. parabens.

  • paulo

    Otimo artigo. Respondendo à pergunta da autora, eu particularmente acho legal quando a mulher expoe o que gosta, digo, as coisas mais particulares. Acho sempre bom saber dessas particularidades e saber que esta agradando mais. =) Mas claro que, no geral, a gente sabe pra onde ir.

  • paulo

    Otimo artigo. Respondendo à pergunta da autora, eu particularmente acho legal quando a mulher expoe o que gosta, digo, as coisas mais particulares. Acho sempre bom saber dessas particularidades e saber que esta agradando mais. =) Mas claro que, no geral, a gente sabe pra onde ir.

  • paulo

    Otimo artigo. Respondendo à pergunta da autora, eu particularmente acho legal quando a mulher expoe o que gosta, digo, as coisas mais particulares. Acho sempre bom saber dessas particularidades e saber que esta agradando mais. =) Mas claro que, no geral, a gente sabe pra onde ir.

  • paulo

    Otimo artigo. Respondendo à pergunta da autora, eu particularmente acho legal quando a mulher expoe o que gosta, digo, as coisas mais particulares. Acho sempre bom saber dessas particularidades e saber que esta agradando mais. =) Mas claro que, no geral, a gente sabe pra onde ir.

  • Snake_Doctor

    Bom artigo.
    lukeface, seu sortudo !

  • Snake_Doctor

    Bom artigo.
    lukeface, seu sortudo !

  • Snake_Doctor

    Bom artigo.
    lukeface, seu sortudo !

  • Snake_Doctor

    Bom artigo.
    lukeface, seu sortudo !

  • Dr Health

    Dá pra acreditar que tem gente que não gosta???

    Pobrezinhos…

  • Dr Health

    Dá pra acreditar que tem gente que não gosta???

    Pobrezinhos…

  • Dr Health

    Dá pra acreditar que tem gente que não gosta???

    Pobrezinhos…

  • Dr Health

    Dá pra acreditar que tem gente que não gosta???

    Pobrezinhos…

  • http://helgacomh.blogspot.com/ Helga Maria

    Que eeeesso! Só a leitura já tá me desconcentrando no trabalho aqui.

    Um ex-peguete já disse que a melhor maneira que ele aprendeu a fazer foi vendo filmes de lésbicas. Sim, pornôs (como dito pela autora) creio que se refira a um cara fazendo (o que só repete os erros, realmente).

    Aprendam, rapazes, aprendam.

  • http://helgacomh.blogspot.com/ Helga Maria

    Que eeeesso! Só a leitura já tá me desconcentrando no trabalho aqui.

    Um ex-peguete já disse que a melhor maneira que ele aprendeu a fazer foi vendo filmes de lésbicas. Sim, pornôs (como dito pela autora) creio que se refira a um cara fazendo (o que só repete os erros, realmente).

    Aprendam, rapazes, aprendam.

  • http://helgacomh.blogspot.com/ Helga Maria

    Que eeeesso! Só a leitura já tá me desconcentrando no trabalho aqui.

    Um ex-peguete já disse que a melhor maneira que ele aprendeu a fazer foi vendo filmes de lésbicas. Sim, pornôs (como dito pela autora) creio que se refira a um cara fazendo (o que só repete os erros, realmente).

    Aprendam, rapazes, aprendam.

  • Bruno Cavalcanti

    A técnica do Halls Preto para fazer um sexo oral nelas é sucesso garantido. Nunca falha!!!! :)

  • Bruno Cavalcanti

    A técnica do Halls Preto para fazer um sexo oral nelas é sucesso garantido. Nunca falha!!!! :)

  • Bruno Cavalcanti

    A técnica do Halls Preto para fazer um sexo oral nelas é sucesso garantido. Nunca falha!!!! :)

  • http://helgacomh.blogspot.com Helga Maria

    Que eeeesso! Só a leitura já tá me desconcentrando no trabalho aqui.

    Um ex-peguete já disse que a melhor maneira que ele aprendeu a fazer foi vendo filmes de lésbicas. Sim, pornôs (como dito pela autora) creio que se refira a um cara fazendo (o que só repete os erros, realmente).

    Aprendam, rapazes, aprendam.

  • Bruno Cavalcanti

    A técnica do Halls Preto para fazer um sexo oral nelas é sucesso garantido. Nunca falha!!!! :)

  • Bruno

    Legal o artigo, mas eu sou meio q contra essas “receitas” estilo revista Nova, acho q cada pessoa, tanto homem quanto mulher, tem suas preferências na hora do sexo, o q naum pode faltar (como você bem disse) é disposição em aprender o que agrada o(a) parceiro(a)… e nessa matéria, pelo menos, eu nunca fui de matar aula pra ir pro bar… hahahahahaha

  • Bruno

    Legal o artigo, mas eu sou meio q contra essas “receitas” estilo revista Nova, acho q cada pessoa, tanto homem quanto mulher, tem suas preferências na hora do sexo, o q naum pode faltar (como você bem disse) é disposição em aprender o que agrada o(a) parceiro(a)… e nessa matéria, pelo menos, eu nunca fui de matar aula pra ir pro bar… hahahahahaha

  • Bruno

    Legal o artigo, mas eu sou meio q contra essas “receitas” estilo revista Nova, acho q cada pessoa, tanto homem quanto mulher, tem suas preferências na hora do sexo, o q naum pode faltar (como você bem disse) é disposição em aprender o que agrada o(a) parceiro(a)… e nessa matéria, pelo menos, eu nunca fui de matar aula pra ir pro bar… hahahahahaha

  • Bruno

    Legal o artigo, mas eu sou meio q contra essas “receitas” estilo revista Nova, acho q cada pessoa, tanto homem quanto mulher, tem suas preferências na hora do sexo, o q naum pode faltar (como você bem disse) é disposição em aprender o que agrada o(a) parceiro(a)… e nessa matéria, pelo menos, eu nunca fui de matar aula pra ir pro bar… hahahahahaha

  • Marcao

    Eu não curto muito chupar a mulher não, tem um gosto azedo e cheiro nada legal.

    Sou mais meter o gigante!

    • Drine92

      coitado…pega nada então

    • Fer Hi

      Alguém poderia confirmar se eh vdd o q ele colocou? Acho q com uma boa higiene e amor rola ;)

  • Marcao

    Eu não curto muito chupar a mulher não, tem um gosto azedo e cheiro nada legal.

    Sou mais meter o gigante!

  • Marcao

    Eu não curto muito chupar a mulher não, tem um gosto azedo e cheiro nada legal.

    Sou mais meter o gigante!

  • Marcao

    Eu não curto muito chupar a mulher não, tem um gosto azedo e cheiro nada legal.

    Sou mais meter o gigante!

  • http://twitter.com/malvadao Malvadão

    Hmm… Adoro chupar uma buça! E quanto a ser guiado, problema nenhum! Afinal o que a MiS ( autora ) gosta, pode ser algo que outra não gosta…

    Mas eu sou mais de fazer um concurso… Tipo… Um monte de mulher e um monte de cara que gosta de chupar.. e no final todas as chupadas receberão votos!

    PS.: Tem muita mulher que faz um bola gato por obrigação… e toalha pra limpar o pau na hora do boquete é horrível!

    Parabéns… Bom post!

  • http://twitter.com/malvadao Malvadão

    Hmm… Adoro chupar uma buça! E quanto a ser guiado, problema nenhum! Afinal o que a MiS ( autora ) gosta, pode ser algo que outra não gosta…

    Mas eu sou mais de fazer um concurso… Tipo… Um monte de mulher e um monte de cara que gosta de chupar.. e no final todas as chupadas receberão votos!

    PS.: Tem muita mulher que faz um bola gato por obrigação… e toalha pra limpar o pau na hora do boquete é horrível!

    Parabéns… Bom post!

  • http://twitter.com/malvadao Malvadão

    Hmm… Adoro chupar uma buça! E quanto a ser guiado, problema nenhum! Afinal o que a MiS ( autora ) gosta, pode ser algo que outra não gosta…

    Mas eu sou mais de fazer um concurso… Tipo… Um monte de mulher e um monte de cara que gosta de chupar.. e no final todas as chupadas receberão votos!

    PS.: Tem muita mulher que faz um bola gato por obrigação… e toalha pra limpar o pau na hora do boquete é horrível!

    Parabéns… Bom post!

  • http://twitter.com/malvadao Malvadão

    Hmm… Adoro chupar uma buça! E quanto a ser guiado, problema nenhum! Afinal o que a MiS ( autora ) gosta, pode ser algo que outra não gosta…

    Mas eu sou mais de fazer um concurso… Tipo… Um monte de mulher e um monte de cara que gosta de chupar.. e no final todas as chupadas receberão votos!

    PS.: Tem muita mulher que faz um bola gato por obrigação… e toalha pra limpar o pau na hora do boquete é horrível!

    Parabéns… Bom post!

  • Bruno

    Nuss … Vivendo e apredendo !!!

  • Bruno

    Nuss … Vivendo e apredendo !!!

  • Bruno

    Nuss … Vivendo e apredendo !!!

  • http://fanfalifestyle.blogspot.com/ Transeunte

    É amiguinha, taí um assunto complicado.. seja pela mecânica da coisa – afinal não chego a ser lá um Gene Simmons – seja porque a tal leitura dos sinais é bem difícil quando o maior indicativo do sucesso, os olhos, estão fechados ou virados pro lado oposto do cômodo!

    É sempre interessante um “how to” escrito pelas mulheres, afinal nem sempre a ótica masculina consegue captar a essência da coisa, principalmente no que tange às sensações que só vocês sabem quais são.

    Frisando que “dicas” funcionam na maioria dos casos, não em todos, e de forma alguma substituem a técnica – mas são muito importantes pra quem ainda não alcançõu o tamanho domínio da prática.

    Ah, se todas viessem com manual de instrução… Excelente post! ;)

    Bjo

  • http://fanfalifestyle.blogspot.com/ Transeunte

    É amiguinha, taí um assunto complicado.. seja pela mecânica da coisa – afinal não chego a ser lá um Gene Simmons – seja porque a tal leitura dos sinais é bem difícil quando o maior indicativo do sucesso, os olhos, estão fechados ou virados pro lado oposto do cômodo!

    É sempre interessante um “how to” escrito pelas mulheres, afinal nem sempre a ótica masculina consegue captar a essência da coisa, principalmente no que tange às sensações que só vocês sabem quais são.

    Frisando que “dicas” funcionam na maioria dos casos, não em todos, e de forma alguma substituem a técnica – mas são muito importantes pra quem ainda não alcançõu o tamanho domínio da prática.

    Ah, se todas viessem com manual de instrução… Excelente post! ;)

    Bjo

  • http://fanfalifestyle.blogspot.com/ Transeunte

    É amiguinha, taí um assunto complicado.. seja pela mecânica da coisa – afinal não chego a ser lá um Gene Simmons – seja porque a tal leitura dos sinais é bem difícil quando o maior indicativo do sucesso, os olhos, estão fechados ou virados pro lado oposto do cômodo!

    É sempre interessante um “how to” escrito pelas mulheres, afinal nem sempre a ótica masculina consegue captar a essência da coisa, principalmente no que tange às sensações que só vocês sabem quais são.

    Frisando que “dicas” funcionam na maioria dos casos, não em todos, e de forma alguma substituem a técnica – mas são muito importantes pra quem ainda não alcançõu o tamanho domínio da prática.

    Ah, se todas viessem com manual de instrução… Excelente post! ;)

    Bjo

  • Bruno

    Nuss … Vivendo e apredendo !!!

  • http://fanfalifestyle.blogspot.com/ Transeunte

    É amiguinha, taí um assunto complicado.. seja pela mecânica da coisa – afinal não chego a ser lá um Gene Simmons – seja porque a tal leitura dos sinais é bem difícil quando o maior indicativo do sucesso, os olhos, estão fechados ou virados pro lado oposto do cômodo!

    É sempre interessante um “how to” escrito pelas mulheres, afinal nem sempre a ótica masculina consegue captar a essência da coisa, principalmente no que tange às sensações que só vocês sabem quais são.

    Frisando que “dicas” funcionam na maioria dos casos, não em todos, e de forma alguma substituem a técnica – mas são muito importantes pra quem ainda não alcançõu o tamanho domínio da prática.

    Ah, se todas viessem com manual de instrução… Excelente post! ;)

    Bjo

  • Edu

    Bom artigo. Se não me falha a memória, é o primeiro que vejo tratando deste assunto tão abertamente. Costumo brincar com o drops Halls (o preto), enquanto me divirto fazendo um oral. O que gosto de fazer é, para o movimento, e dar uma assoprada bem de leve, na zona que estava sendo “oralizada”. Esta “brisa” dá uma refrescada extremamente prazerosa, segundo minhas parceiras. Fica a dica.

    • NANAFERREIRA

      NO HOMEM TAMBÉM!!!

  • Edu

    Bom artigo. Se não me falha a memória, é o primeiro que vejo tratando deste assunto tão abertamente. Costumo brincar com o drops Halls (o preto), enquanto me divirto fazendo um oral. O que gosto de fazer é, para o movimento, e dar uma assoprada bem de leve, na zona que estava sendo “oralizada”. Esta “brisa” dá uma refrescada extremamente prazerosa, segundo minhas parceiras. Fica a dica.

  • Edu

    Bom artigo. Se não me falha a memória, é o primeiro que vejo tratando deste assunto tão abertamente. Costumo brincar com o drops Halls (o preto), enquanto me divirto fazendo um oral. O que gosto de fazer é, para o movimento, e dar uma assoprada bem de leve, na zona que estava sendo “oralizada”. Esta “brisa” dá uma refrescada extremamente prazerosa, segundo minhas parceiras. Fica a dica.

  • Edu

    Bom artigo. Se não me falha a memória, é o primeiro que vejo tratando deste assunto tão abertamente. Costumo brincar com o drops Halls (o preto), enquanto me divirto fazendo um oral. O que gosto de fazer é, para o movimento, e dar uma assoprada bem de leve, na zona que estava sendo “oralizada”. Esta “brisa” dá uma refrescada extremamente prazerosa, segundo minhas parceiras. Fica a dica.

  • http://www.morandosozinho.net/ Vinicius

    muito bom artigo .. confesso que li algumas coisas ai que eu fazia que não sabia que a mulherada não curte…

  • http://www.morandosozinho.net/ Vinicius

    muito bom artigo .. confesso que li algumas coisas ai que eu fazia que não sabia que a mulherada não curte…

  • http://www.morandosozinho.net/ Vinicius

    muito bom artigo .. confesso que li algumas coisas ai que eu fazia que não sabia que a mulherada não curte…

  • http://www.morandosozinho.net Vinicius

    muito bom artigo .. confesso que li algumas coisas ai que eu fazia que não sabia que a mulherada não curte…

  • Comentador Anônimo.

    Muito bom artigo, mas discordo de um ponto. Não concordo em penetrar a língua na peteca. Algumas amigas já comentaram q faz cócegas e não é agradável. Pra não correr o risco, mantenho a língua pelo lado de fora e na portinha, penetrando com os dedos apenas.

  • Comentador Anônimo.

    Muito bom artigo, mas discordo de um ponto. Não concordo em penetrar a língua na peteca. Algumas amigas já comentaram q faz cócegas e não é agradável. Pra não correr o risco, mantenho a língua pelo lado de fora e na portinha, penetrando com os dedos apenas.

  • Comentador Anônimo.

    Muito bom artigo, mas discordo de um ponto. Não concordo em penetrar a língua na peteca. Algumas amigas já comentaram q faz cócegas e não é agradável. Pra não correr o risco, mantenho a língua pelo lado de fora e na portinha, penetrando com os dedos apenas.

  • Comentador Anônimo.

    Muito bom artigo, mas discordo de um ponto. Não concordo em penetrar a língua na peteca. Algumas amigas já comentaram q faz cócegas e não é agradável. Pra não correr o risco, mantenho a língua pelo lado de fora e na portinha, penetrando com os dedos apenas.

  • http://insupor.wordpress.com/ insupor

    simples: é impossível agradar as mulheres

  • http://insupor.wordpress.com/ insupor

    simples: é impossível agradar as mulheres

  • http://insupor.wordpress.com/ insupor

    simples: é impossível agradar as mulheres

  • http://insupor.wordpress.com insupor

    simples: é impossível agradar as mulheres

  • Paulistain

    Uau, me fez contar ha quanto tempo nao faço um bom sexo oral com a minha mulher. E’ uma da coisas q mais me enlouquece, desde o cheiro, o gosto, ate’ a reciproca dos movimentos. Nao sei pq “paramos”, mas depois deste artigo, me sinto excitado para “nos” dar este prazer novamente.

  • Paulistain

    Uau, me fez contar ha quanto tempo nao faço um bom sexo oral com a minha mulher. E’ uma da coisas q mais me enlouquece, desde o cheiro, o gosto, ate’ a reciproca dos movimentos. Nao sei pq “paramos”, mas depois deste artigo, me sinto excitado para “nos” dar este prazer novamente.

  • Paulistain

    Uau, me fez contar ha quanto tempo nao faço um bom sexo oral com a minha mulher. E’ uma da coisas q mais me enlouquece, desde o cheiro, o gosto, ate’ a reciproca dos movimentos. Nao sei pq “paramos”, mas depois deste artigo, me sinto excitado para “nos” dar este prazer novamente.

  • Paulistain

    Uau, me fez contar ha quanto tempo nao faço um bom sexo oral com a minha mulher. E’ uma da coisas q mais me enlouquece, desde o cheiro, o gosto, ate’ a reciproca dos movimentos. Nao sei pq “paramos”, mas depois deste artigo, me sinto excitado para “nos” dar este prazer novamente.

  • Mauricio

    Uau!
    Acredito que eu faça da forma correta, mas gostaria muito de uma garota como vc para poder praticar, aprender e chegar à perfeição!

  • Mauricio

    Uau!
    Acredito que eu faça da forma correta, mas gostaria muito de uma garota como vc para poder praticar, aprender e chegar à perfeição!

  • Mauricio

    Uau!
    Acredito que eu faça da forma correta, mas gostaria muito de uma garota como vc para poder praticar, aprender e chegar à perfeição!

  • Mauricio

    Uau!
    Acredito que eu faça da forma correta, mas gostaria muito de uma garota como vc para poder praticar, aprender e chegar à perfeição!

  • Marco

    Agora um tutorial para as meninas: Duas rasas e uma funda.

  • Marco

    Agora um tutorial para as meninas: Duas rasas e uma funda.

  • Marco

    Agora um tutorial para as meninas: Duas rasas e uma funda.

  • Marco

    Agora um tutorial para as meninas: Duas rasas e uma funda.

  • rainers

    belo post! posso me considerar bom nisso, hehe, mas o cara que não curte sexo oral, não vai melhorar nunca, a principal dica sua é, “mostre que você gosta de nos saborear” por isso está em negrito, hehe, se o cara não refletir isso no ato, já foi! Não tem técnica milenar que dê jeito.

  • rainers

    belo post! posso me considerar bom nisso, hehe, mas o cara que não curte sexo oral, não vai melhorar nunca, a principal dica sua é, “mostre que você gosta de nos saborear” por isso está em negrito, hehe, se o cara não refletir isso no ato, já foi! Não tem técnica milenar que dê jeito.

  • rainers

    belo post! posso me considerar bom nisso, hehe, mas o cara que não curte sexo oral, não vai melhorar nunca, a principal dica sua é, “mostre que você gosta de nos saborear” por isso está em negrito, hehe, se o cara não refletir isso no ato, já foi! Não tem técnica milenar que dê jeito.

  • rainers

    belo post! posso me considerar bom nisso, hehe, mas o cara que não curte sexo oral, não vai melhorar nunca, a principal dica sua é, “mostre que você gosta de nos saborear” por isso está em negrito, hehe, se o cara não refletir isso no ato, já foi! Não tem técnica milenar que dê jeito.

  • Ramon

    Ótimo artigo!
    Fala sério, sexo oral em mulher é tudo de bom!
    =)

  • Ramon

    Ótimo artigo!
    Fala sério, sexo oral em mulher é tudo de bom!
    =)

  • Ramon

    Ótimo artigo!
    Fala sério, sexo oral em mulher é tudo de bom!
    =)

  • Ramon

    Ótimo artigo!
    Fala sério, sexo oral em mulher é tudo de bom!
    =)

  • Bruno

    Havia lido um artigo semelhante no Ato ou Efeito, se não me engano… o que mostra que as opiniões femininas, embora possam ser muito diferentes, se assemelham no básico.

    Parabéns pelo post, só tem a ajudar!

    Bruno

  • Bruno

    Havia lido um artigo semelhante no Ato ou Efeito, se não me engano… o que mostra que as opiniões femininas, embora possam ser muito diferentes, se assemelham no básico.

    Parabéns pelo post, só tem a ajudar!

    Bruno

  • Bruno

    Havia lido um artigo semelhante no Ato ou Efeito, se não me engano… o que mostra que as opiniões femininas, embora possam ser muito diferentes, se assemelham no básico.

    Parabéns pelo post, só tem a ajudar!

    Bruno

  • Bruno

    Havia lido um artigo semelhante no Ato ou Efeito, se não me engano… o que mostra que as opiniões femininas, embora possam ser muito diferentes, se assemelham no básico.

    Parabéns pelo post, só tem a ajudar!

    Bruno

  • http://www.fotolog.com/seretur Phreddie

    É, na real a gente SEMPRE tem o que aprender :P
    Obrigado, MiS!

    Btw, que baterista foda, cacete!

    100+ 8)

  • http://www.fotolog.com/seretur Phreddie

    É, na real a gente SEMPRE tem o que aprender :P
    Obrigado, MiS!

    Btw, que baterista foda, cacete!

    100+ 8)

  • http://www.fotolog.com/seretur Phreddie

    É, na real a gente SEMPRE tem o que aprender :P
    Obrigado, MiS!

    Btw, que baterista foda, cacete!

    100+ 8)

  • http://www.fotolog.com/seretur Phreddie

    É, na real a gente SEMPRE tem o que aprender :P
    Obrigado, MiS!

    Btw, que baterista foda, cacete!

    100+ 8)

  • http://poucaspalavras.wordpress.com/ J.

    Assino embaixo!

    Espero que os homens leiam, entendam e cumpram! ;-)

    Não à lingua dura!

  • http://poucaspalavras.wordpress.com/ J.

    Assino embaixo!

    Espero que os homens leiam, entendam e cumpram! ;-)

    Não à lingua dura!

  • http://poucaspalavras.wordpress.com/ J.

    Assino embaixo!

    Espero que os homens leiam, entendam e cumpram! ;-)

    Não à lingua dura!

  • http://poucaspalavras.wordpress.com J.

    Assino embaixo!

    Espero que os homens leiam, entendam e cumpram! ;-)

    Não à lingua dura!

  • Andreas

    ótimo post! é sempre bom saber que, por mais que sejamos bons, sempre tem alguma coisa pra aprender… beijos!

  • Andreas

    ótimo post! é sempre bom saber que, por mais que sejamos bons, sempre tem alguma coisa pra aprender… beijos!

  • Andreas

    ótimo post! é sempre bom saber que, por mais que sejamos bons, sempre tem alguma coisa pra aprender… beijos!

  • Andreas

    ótimo post! é sempre bom saber que, por mais que sejamos bons, sempre tem alguma coisa pra aprender… beijos!

  • Gustavo Dias

    Ótimo post MiS, mas estou dentro das normas. uffa!
    AUHAHUHUHAUAUHAUAH
    Boa semana pra tí.

  • Gustavo Dias

    Ótimo post MiS, mas estou dentro das normas. uffa!
    AUHAHUHUHAUAUHAUAH
    Boa semana pra tí.

  • Gustavo Dias

    Ótimo post MiS, mas estou dentro das normas. uffa!
    AUHAHUHUHAUAUHAUAH
    Boa semana pra tí.

  • Gustavo Dias

    Ótimo post MiS, mas estou dentro das normas. uffa!
    AUHAHUHUHAUAUHAUAH
    Boa semana pra tí.

  • http://www.noauge4ponto0.blogspot.com/ Mulher de 40

    Perfeito! Porém não gosto de nada mole lá embaixo, nem a língua. Também é bom quando ganhamos uns tapas na cara durante o sexo oral… selvageria, sou fã! E vou repetir pq resume tudo: Nossa vagina não é tigela de leite nem vocês gatinhos pra ficarem dando lambidinhas!!
    Bjs

  • http://www.noauge4ponto0.blogspot.com/ Mulher de 40

    Perfeito! Porém não gosto de nada mole lá embaixo, nem a língua. Também é bom quando ganhamos uns tapas na cara durante o sexo oral… selvageria, sou fã! E vou repetir pq resume tudo: Nossa vagina não é tigela de leite nem vocês gatinhos pra ficarem dando lambidinhas!!
    Bjs

  • http://www.noauge4ponto0.blogspot.com/ Mulher de 40

    Perfeito! Porém não gosto de nada mole lá embaixo, nem a língua. Também é bom quando ganhamos uns tapas na cara durante o sexo oral… selvageria, sou fã! E vou repetir pq resume tudo: Nossa vagina não é tigela de leite nem vocês gatinhos pra ficarem dando lambidinhas!!
    Bjs

  • http://www.noauge4ponto0.blogspot.com/ Mulher de 40

    Perfeito! Porém não gosto de nada mole lá embaixo, nem a língua. Também é bom quando ganhamos uns tapas na cara durante o sexo oral… selvageria, sou fã! E vou repetir pq resume tudo: Nossa vagina não é tigela de leite nem vocês gatinhos pra ficarem dando lambidinhas!!
    Bjs

  • http://www.noauge4ponto0.blogspot.com Mulher de 40

    Perfeito! Porém não gosto de nada mole lá embaixo, nem a língua. Também é bom quando ganhamos uns tapas na cara durante o sexo oral… selvageria, sou fã! E vou repetir pq resume tudo: Nossa vagina não é tigela de leite nem vocês gatinhos pra ficarem dando lambidinhas!!
    Bjs

  • Enrique

    MiS achei seu artigo exelente !!
    Valeu as dicas… principalmente praqueles que não tem muita experiencia(como eu)!!
    To loco pra testar .
    Bjinho

  • Enrique

    MiS achei seu artigo exelente !!
    Valeu as dicas… principalmente praqueles que não tem muita experiencia(como eu)!!
    To loco pra testar .
    Bjinho

  • Enrique

    MiS achei seu artigo exelente !!
    Valeu as dicas… principalmente praqueles que não tem muita experiencia(como eu)!!
    To loco pra testar .
    Bjinho

  • Enrique

    MiS achei seu artigo exelente !!
    Valeu as dicas… principalmente praqueles que não tem muita experiencia(como eu)!!
    To loco pra testar .
    Bjinho

  • Enrique

    MiS achei seu artigo exelente !!
    Valeu as dicas… principalmente praqueles que não tem muita experiencia(como eu)!!
    To loco pra testar .
    Bjinho

  • MarcãoBH

    Nusss. A capachada vai delirar com isso!

  • MarcãoBH

    Nusss. A capachada vai delirar com isso!

  • MarcãoBH

    Nusss. A capachada vai delirar com isso!

  • MarcãoBH

    Nusss. A capachada vai delirar com isso!

  • MarcãoBH

    Nusss. A capachada vai delirar com isso!

  • D.

    Exelente post! Vou te contar.. Eu adoro xupar uma bu…inha, tanto quanto gosto do sexo em si, o meu prazer é dar prazer a uma mulher, adoro ver uma mulher se contorcendo e gemendo é uma maravilha, e o gostinho o xeirinho.. delícia, bah que vontade de xupar uma agora!!
    Parabéns! Bjo!

  • D.

    Exelente post! Vou te contar.. Eu adoro xupar uma bu…inha, tanto quanto gosto do sexo em si, o meu prazer é dar prazer a uma mulher, adoro ver uma mulher se contorcendo e gemendo é uma maravilha, e o gostinho o xeirinho.. delícia, bah que vontade de xupar uma agora!!
    Parabéns! Bjo!

  • D.

    Exelente post! Vou te contar.. Eu adoro xupar uma bu…inha, tanto quanto gosto do sexo em si, o meu prazer é dar prazer a uma mulher, adoro ver uma mulher se contorcendo e gemendo é uma maravilha, e o gostinho o xeirinho.. delícia, bah que vontade de xupar uma agora!!
    Parabéns! Bjo!

  • D.

    Exelente post! Vou te contar.. Eu adoro xupar uma bu…inha, tanto quanto gosto do sexo em si, o meu prazer é dar prazer a uma mulher, adoro ver uma mulher se contorcendo e gemendo é uma maravilha, e o gostinho o xeirinho.. delícia, bah que vontade de xupar uma agora!!
    Parabéns! Bjo!

  • D.

    Exelente post! Vou te contar.. Eu adoro xupar uma bu…inha, tanto quanto gosto do sexo em si, o meu prazer é dar prazer a uma mulher, adoro ver uma mulher se contorcendo e gemendo é uma maravilha, e o gostinho o xeirinho.. delícia, bah que vontade de xupar uma agora!!
    Parabéns! Bjo!

  • Lucas Alves

    Muito bom artigo!

  • Lucas Alves

    Muito bom artigo!

  • Lucas Alves

    Muito bom artigo!

  • Lucas Alves

    Muito bom artigo!

  • Lucas Alves

    Muito bom artigo!

  • http://www.flickr.com/stereosuicide Maiquel Borges

    Realmente muito bom… a compartiva entre bom observador e bom amante é quase uma verdade absoluta.

    Tem que analisar e usar isso à favor durante a “exploração” do corpo feminino. Suas possibilidades e prazeres.

    Eu sou simplesmente viciado em sexo oral… muito embora só faça em uma que outra menina. Que realmente me excite.

    òtimas dicas….

  • http://www.flickr.com/stereosuicide Maiquel Borges

    Realmente muito bom… a compartiva entre bom observador e bom amante é quase uma verdade absoluta.

    Tem que analisar e usar isso à favor durante a “exploração” do corpo feminino. Suas possibilidades e prazeres.

    Eu sou simplesmente viciado em sexo oral… muito embora só faça em uma que outra menina. Que realmente me excite.

    òtimas dicas….

  • http://www.flickr.com/stereosuicide Maiquel Borges

    Realmente muito bom… a compartiva entre bom observador e bom amante é quase uma verdade absoluta.

    Tem que analisar e usar isso à favor durante a “exploração” do corpo feminino. Suas possibilidades e prazeres.

    Eu sou simplesmente viciado em sexo oral… muito embora só faça em uma que outra menina. Que realmente me excite.

    òtimas dicas….

  • http://www.flickr.com/stereosuicide Maiquel Borges

    Realmente muito bom… a compartiva entre bom observador e bom amante é quase uma verdade absoluta.

    Tem que analisar e usar isso à favor durante a “exploração” do corpo feminino. Suas possibilidades e prazeres.

    Eu sou simplesmente viciado em sexo oral… muito embora só faça em uma que outra menina. Que realmente me excite.

    òtimas dicas….

  • http://www.flickr.com/stereosuicide Maiquel Borges

    Realmente muito bom… a compartiva entre bom observador e bom amante é quase uma verdade absoluta.

    Tem que analisar e usar isso à favor durante a “exploração” do corpo feminino. Suas possibilidades e prazeres.

    Eu sou simplesmente viciado em sexo oral… muito embora só faça em uma que outra menina. Que realmente me excite.

    òtimas dicas….

  • Aquele Mario

    Adoro mete a lingua nas mulheres mas qui vai uma pra vcs, NÃO SEGUREM NOSSAS CABEÇAS! Se vcs não gostão pq nos gostariamos.

    Não sou mto elogiado pelo sexo oral e sim por ter um penis bem grosso, perece q todas curtem isso.

    bjs na vagina pra vcs.

  • Aquele Mario

    Adoro mete a lingua nas mulheres mas qui vai uma pra vcs, NÃO SEGUREM NOSSAS CABEÇAS! Se vcs não gostão pq nos gostariamos.

    Não sou mto elogiado pelo sexo oral e sim por ter um penis bem grosso, perece q todas curtem isso.

    bjs na vagina pra vcs.

  • Aquele Mario

    Adoro mete a lingua nas mulheres mas qui vai uma pra vcs, NÃO SEGUREM NOSSAS CABEÇAS! Se vcs não gostão pq nos gostariamos.

    Não sou mto elogiado pelo sexo oral e sim por ter um penis bem grosso, perece q todas curtem isso.

    bjs na vagina pra vcs.

  • Aquele Mario

    Adoro mete a lingua nas mulheres mas qui vai uma pra vcs, NÃO SEGUREM NOSSAS CABEÇAS! Se vcs não gostão pq nos gostariamos.

    Não sou mto elogiado pelo sexo oral e sim por ter um penis bem grosso, perece q todas curtem isso.

    bjs na vagina pra vcs.

  • Aquele Mario

    Adoro mete a lingua nas mulheres mas qui vai uma pra vcs, NÃO SEGUREM NOSSAS CABEÇAS! Se vcs não gostão pq nos gostariamos.

    Não sou mto elogiado pelo sexo oral e sim por ter um penis bem grosso, perece q todas curtem isso.

    bjs na vagina pra vcs.

  • eduwil

    nada mais importante para mim, do que dar prazer a vocês.

    [2]

    otimo artigo ;)

  • eduwil

    nada mais importante para mim, do que dar prazer a vocês.

    [2]

    otimo artigo ;)

  • eduwil

    nada mais importante para mim, do que dar prazer a vocês.

    [2]

    otimo artigo ;)

  • eduwil

    nada mais importante para mim, do que dar prazer a vocês.

    [2]

    otimo artigo ;)

  • eduwil

    nada mais importante para mim, do que dar prazer a vocês.

    [2]

    otimo artigo ;)

  • Narigudo

    Uma dica que eu aprendi na prática: mesmo que der vontade, NÃO ESPIRRE! Acaba com qualquer clima…

  • Narigudo

    Uma dica que eu aprendi na prática: mesmo que der vontade, NÃO ESPIRRE! Acaba com qualquer clima…

  • Narigudo

    Uma dica que eu aprendi na prática: mesmo que der vontade, NÃO ESPIRRE! Acaba com qualquer clima…

  • Narigudo

    Uma dica que eu aprendi na prática: mesmo que der vontade, NÃO ESPIRRE! Acaba com qualquer clima…

  • Narigudo

    Uma dica que eu aprendi na prática: mesmo que der vontade, NÃO ESPIRRE! Acaba com qualquer clima…

  • Igor

    Excelente artigo. Contou algumas técnicas que eu já utilizava para a concorrência. rs
    Mas só aprendi essas técnicas errando, muito. Agora com todos esses manuais na internet falando o que um cara deve fazer fica fácil. É só praticar.
    Praticando , quem sabe, você pode inventar algo novo, como foi dito pela autora, criatividade é essencial! Ainda mais com uma fuck’buddy casual, repetir um mesmo ritual todas as vezes é cansativo e enjoativo. Sempre busque inovar – dentro dos limites do bom senso, é claro, não apareça com uma cuequinha fio dental de elefantinho que ela irá rir da sua cara e da sua… tromba.

    O sexo, em minha singela opinião, se baseia na igualdade. Gosto tanto de conduzir como inverter os papéis e ser conduzido, confesso que gosto mais de conduzir – sempre gostei de ter as coisas sob controle.

    Utilidade pública em favor das mulheres, isso deveria vir em um manual que o garoto recebe do estado ao entrar na puberdade, garanto que haveria uma melhora significativa no humor de muiiiiiiiiiitas pessoas do sexo feminino!

  • Igor

    Excelente artigo. Contou algumas técnicas que eu já utilizava para a concorrência. rs
    Mas só aprendi essas técnicas errando, muito. Agora com todos esses manuais na internet falando o que um cara deve fazer fica fácil. É só praticar.
    Praticando , quem sabe, você pode inventar algo novo, como foi dito pela autora, criatividade é essencial! Ainda mais com uma fuck’buddy casual, repetir um mesmo ritual todas as vezes é cansativo e enjoativo. Sempre busque inovar – dentro dos limites do bom senso, é claro, não apareça com uma cuequinha fio dental de elefantinho que ela irá rir da sua cara e da sua… tromba.

    O sexo, em minha singela opinião, se baseia na igualdade. Gosto tanto de conduzir como inverter os papéis e ser conduzido, confesso que gosto mais de conduzir – sempre gostei de ter as coisas sob controle.

    Utilidade pública em favor das mulheres, isso deveria vir em um manual que o garoto recebe do estado ao entrar na puberdade, garanto que haveria uma melhora significativa no humor de muiiiiiiiiiitas pessoas do sexo feminino!

  • Igor

    Excelente artigo. Contou algumas técnicas que eu já utilizava para a concorrência. rs
    Mas só aprendi essas técnicas errando, muito. Agora com todos esses manuais na internet falando o que um cara deve fazer fica fácil. É só praticar.
    Praticando , quem sabe, você pode inventar algo novo, como foi dito pela autora, criatividade é essencial! Ainda mais com uma fuck’buddy casual, repetir um mesmo ritual todas as vezes é cansativo e enjoativo. Sempre busque inovar – dentro dos limites do bom senso, é claro, não apareça com uma cuequinha fio dental de elefantinho que ela irá rir da sua cara e da sua… tromba.

    O sexo, em minha singela opinião, se baseia na igualdade. Gosto tanto de conduzir como inverter os papéis e ser conduzido, confesso que gosto mais de conduzir – sempre gostei de ter as coisas sob controle.

    Utilidade pública em favor das mulheres, isso deveria vir em um manual que o garoto recebe do estado ao entrar na puberdade, garanto que haveria uma melhora significativa no humor de muiiiiiiiiiitas pessoas do sexo feminino!

  • Igor

    Excelente artigo. Contou algumas técnicas que eu já utilizava para a concorrência. rs
    Mas só aprendi essas técnicas errando, muito. Agora com todos esses manuais na internet falando o que um cara deve fazer fica fácil. É só praticar.
    Praticando , quem sabe, você pode inventar algo novo, como foi dito pela autora, criatividade é essencial! Ainda mais com uma fuck’buddy casual, repetir um mesmo ritual todas as vezes é cansativo e enjoativo. Sempre busque inovar – dentro dos limites do bom senso, é claro, não apareça com uma cuequinha fio dental de elefantinho que ela irá rir da sua cara e da sua… tromba.

    O sexo, em minha singela opinião, se baseia na igualdade. Gosto tanto de conduzir como inverter os papéis e ser conduzido, confesso que gosto mais de conduzir – sempre gostei de ter as coisas sob controle.

    Utilidade pública em favor das mulheres, isso deveria vir em um manual que o garoto recebe do estado ao entrar na puberdade, garanto que haveria uma melhora significativa no humor de muiiiiiiiiiitas pessoas do sexo feminino!

  • Igor

    Excelente artigo. Contou algumas técnicas que eu já utilizava para a concorrência. rs
    Mas só aprendi essas técnicas errando, muito. Agora com todos esses manuais na internet falando o que um cara deve fazer fica fácil. É só praticar.
    Praticando , quem sabe, você pode inventar algo novo, como foi dito pela autora, criatividade é essencial! Ainda mais com uma fuck’buddy casual, repetir um mesmo ritual todas as vezes é cansativo e enjoativo. Sempre busque inovar – dentro dos limites do bom senso, é claro, não apareça com uma cuequinha fio dental de elefantinho que ela irá rir da sua cara e da sua… tromba.

    O sexo, em minha singela opinião, se baseia na igualdade. Gosto tanto de conduzir como inverter os papéis e ser conduzido, confesso que gosto mais de conduzir – sempre gostei de ter as coisas sob controle.

    Utilidade pública em favor das mulheres, isso deveria vir em um manual que o garoto recebe do estado ao entrar na puberdade, garanto que haveria uma melhora significativa no humor de muiiiiiiiiiitas pessoas do sexo feminino!

  • Igor

    Excelente artigo. Contou algumas técnicas que eu já utilizava para a concorrência. rs
    Mas só aprendi essas técnicas errando, muito. Agora com todos esses manuais na internet falando o que um cara deve fazer fica fácil. É só praticar.
    Praticando , quem sabe, você pode inventar algo novo, como foi dito pela autora, criatividade é essencial! Ainda mais com uma fuck’buddy casual, repetir um mesmo ritual todas as vezes é cansativo e enjoativo. Sempre busque inovar – dentro dos limites do bom senso, é claro, não apareça com uma cuequinha fio dental de elefantinho que ela irá rir da sua cara e da sua… tromba.

    O sexo, em minha singela opinião, se baseia na igualdade. Gosto tanto de conduzir como inverter os papéis e ser conduzido, confesso que gosto mais de conduzir – sempre gostei de ter as coisas sob controle.

    Utilidade pública em favor das mulheres, isso deveria vir em um manual que o garoto recebe do estado ao entrar na puberdade, garanto que haveria uma melhora significativa no humor de muiiiiiiiiiitas pessoas do sexo feminino!

  • Ale

    Muito bom o post!
    Tenho outras dicas, dar aquelas lambidas frenéticas, tb é um pouco irritante, prefiro uma coisa mais “lânguida”, hehehe.
    E 69, já era…prefiro dedicação exclusiva!!
    Ou seja, cada um dedicando tempo a atenção no sexo oral e o outro só aproveitando, é MUITO melhor.

  • Ale

    Muito bom o post!
    Tenho outras dicas, dar aquelas lambidas frenéticas, tb é um pouco irritante, prefiro uma coisa mais “lânguida”, hehehe.
    E 69, já era…prefiro dedicação exclusiva!!
    Ou seja, cada um dedicando tempo a atenção no sexo oral e o outro só aproveitando, é MUITO melhor.

  • Ale

    Muito bom o post!
    Tenho outras dicas, dar aquelas lambidas frenéticas, tb é um pouco irritante, prefiro uma coisa mais “lânguida”, hehehe.
    E 69, já era…prefiro dedicação exclusiva!!
    Ou seja, cada um dedicando tempo a atenção no sexo oral e o outro só aproveitando, é MUITO melhor.

  • Ale

    Muito bom o post!
    Tenho outras dicas, dar aquelas lambidas frenéticas, tb é um pouco irritante, prefiro uma coisa mais “lânguida”, hehehe.
    E 69, já era…prefiro dedicação exclusiva!!
    Ou seja, cada um dedicando tempo a atenção no sexo oral e o outro só aproveitando, é MUITO melhor.

  • Ale

    Muito bom o post!
    Tenho outras dicas, dar aquelas lambidas frenéticas, tb é um pouco irritante, prefiro uma coisa mais “lânguida”, hehehe.
    E 69, já era…prefiro dedicação exclusiva!!
    Ou seja, cada um dedicando tempo a atenção no sexo oral e o outro só aproveitando, é MUITO melhor.

  • Ale

    Muito bom o post!
    Tenho outras dicas, dar aquelas lambidas frenéticas, tb é um pouco irritante, prefiro uma coisa mais “lânguida”, hehehe.
    E 69, já era…prefiro dedicação exclusiva!!
    Ou seja, cada um dedicando tempo a atenção no sexo oral e o outro só aproveitando, é MUITO melhor.

  • AAnderson

    Minha namorada não gosta muito de sexo oral… E já segui varias dicas e assim mesmo ela não dá a mínima, diz que ”não precisa” e raramente tem um orgasmo. Isso é normal ou ela que é fresca?

  • AAnderson

    Minha namorada não gosta muito de sexo oral… E já segui varias dicas e assim mesmo ela não dá a mínima, diz que ”não precisa” e raramente tem um orgasmo. Isso é normal ou ela que é fresca?

  • AAnderson

    Minha namorada não gosta muito de sexo oral… E já segui varias dicas e assim mesmo ela não dá a mínima, diz que ”não precisa” e raramente tem um orgasmo. Isso é normal ou ela que é fresca?

  • AAnderson

    Minha namorada não gosta muito de sexo oral… E já segui varias dicas e assim mesmo ela não dá a mínima, diz que ”não precisa” e raramente tem um orgasmo. Isso é normal ou ela que é fresca?

  • AAnderson

    Minha namorada não gosta muito de sexo oral… E já segui varias dicas e assim mesmo ela não dá a mínima, diz que ”não precisa” e raramente tem um orgasmo. Isso é normal ou ela que é fresca?

  • AAnderson

    Minha namorada não gosta muito de sexo oral… E já segui varias dicas e assim mesmo ela não dá a mínima, diz que ”não precisa” e raramente tem um orgasmo. Isso é normal ou ela que é fresca?

  • Observer

    Parabéns pela grande matéria mas veja a reação geral….
    só alguns comentários…
    É melhor você apelar e falar que adora fazer um sexo anal, oral, e todo o resto que um bom filme pornô contém…
    Assim encherá seu post de comentarios idiotas e terá atenção.

    Mas olha, fazia tempo que não aparecia nada de bom aqui no PdH. Parabéns.

  • Observer

    Parabéns pela grande matéria mas veja a reação geral….
    só alguns comentários…
    É melhor você apelar e falar que adora fazer um sexo anal, oral, e todo o resto que um bom filme pornô contém…
    Assim encherá seu post de comentarios idiotas e terá atenção.

    Mas olha, fazia tempo que não aparecia nada de bom aqui no PdH. Parabéns.

  • Observer

    Parabéns pela grande matéria mas veja a reação geral….
    só alguns comentários…
    É melhor você apelar e falar que adora fazer um sexo anal, oral, e todo o resto que um bom filme pornô contém…
    Assim encherá seu post de comentarios idiotas e terá atenção.

    Mas olha, fazia tempo que não aparecia nada de bom aqui no PdH. Parabéns.

  • Observer

    Parabéns pela grande matéria mas veja a reação geral….
    só alguns comentários…
    É melhor você apelar e falar que adora fazer um sexo anal, oral, e todo o resto que um bom filme pornô contém…
    Assim encherá seu post de comentarios idiotas e terá atenção.

    Mas olha, fazia tempo que não aparecia nada de bom aqui no PdH. Parabéns.

  • Observer

    Parabéns pela grande matéria mas veja a reação geral….
    só alguns comentários…
    É melhor você apelar e falar que adora fazer um sexo anal, oral, e todo o resto que um bom filme pornô contém…
    Assim encherá seu post de comentarios idiotas e terá atenção.

    Mas olha, fazia tempo que não aparecia nada de bom aqui no PdH. Parabéns.

  • Observer

    Parabéns pela grande matéria mas veja a reação geral….
    só alguns comentários…
    É melhor você apelar e falar que adora fazer um sexo anal, oral, e todo o resto que um bom filme pornô contém…
    Assim encherá seu post de comentarios idiotas e terá atenção.

    Mas olha, fazia tempo que não aparecia nada de bom aqui no PdH. Parabéns.

  • Natalí

    Muito bem escrito, parabéns!

  • Natalí

    Muito bem escrito, parabéns!

  • Natalí

    Muito bem escrito, parabéns!

  • Natalí

    Muito bem escrito, parabéns!

  • Natalí

    Muito bem escrito, parabéns!

  • Natalí

    Muito bem escrito, parabéns!

  • Henrique

    Muuito bom! Esses artigos didáticos são fodas!

  • Henrique

    Muuito bom! Esses artigos didáticos são fodas!

  • Henrique

    Muuito bom! Esses artigos didáticos são fodas!

  • Henrique

    Muuito bom! Esses artigos didáticos são fodas!

  • Henrique

    Muuito bom! Esses artigos didáticos são fodas!

  • Henrique

    Muuito bom! Esses artigos didáticos são fodas!

  • http://Mr.Catra.org/ Mr.Catra

    Eu já sabia…

    Ótimo post Mis…arrasou.

  • http://Mr.Catra.org/ Mr.Catra

    Eu já sabia…

    Ótimo post Mis…arrasou.

  • http://Mr.Catra.org/ Mr.Catra

    Eu já sabia…

    Ótimo post Mis…arrasou.

  • http://Mr.Catra.org/ Mr.Catra

    Eu já sabia…

    Ótimo post Mis…arrasou.

  • http://Mr.Catra.org/ Mr.Catra

    Eu já sabia…

    Ótimo post Mis…arrasou.

  • http://Mr.Catra.org Mr.Catra

    Eu já sabia…

    Ótimo post Mis…arrasou.

  • stef4

    É muito difícil achar um cara bom nisso…eu por experiência tive somente orgasmo oral com 1 de 35 que tive.
    É difícil…e ainda chega nego com nojo perto da gente que não gosta, mas a primeira coisa que faz é botar o p. dele dentro da nossa boca….coisa feia né?
    Estamos longe ainda de uma simetria sexual, na qual cada um sabe fazer e bem as coisas no outro, para o proveito máximo do casal….

    • Guest

      é verdade, certos homens só pensam no prazer deles, eles querem que a gente faça tudo com eles e quando é com a gente, eles não querem… se ofendem e ainda dizem que tem nojo… se for pra ser assim, então o certo é nós nos recusarmos a dar prazer a eles… detalhe: é como o Lukeface disse acima: “eles se acham o gostosão, o pegador e o fodão… só que não são tão fodão assim, quanto eles pensam…”

      • é por isso que eu peço pra ser chupada primeiro… se ele se recusar, também me recuso a retribuir! e se disser que não sabe, eu digo que ensino (mesmo que não seja incrível, mas é melhor que demonstrar nojo ou má vontade)

    • Rogerio LIMA SILVA

      Pocha vida stef4, estou com pena de vc alias, vc ker meu telefone para melhorar sua estatistica, tem uma coisa q não foi falada ai mais vou dizer a vc.. antes de lamber a amiguinha de vc costumo lamber a virilha as coxas as laterais da vargina sim, partes entre a perna e miguinha de vcs, ser dominante nessas oras tmb eh muito bom, lamber as coxas na parte posterior da coxa, e eh claro não pode esquecer da massagem com oleo ja fiz em algumas meninas e elas adoram… bjo me liga 85 85481201

  • stef4

    É muito difícil achar um cara bom nisso…eu por experiência tive somente orgasmo oral com 1 de 35 que tive.
    É difícil…e ainda chega nego com nojo perto da gente que não gosta, mas a primeira coisa que faz é botar o p. dele dentro da nossa boca….coisa feia né?
    Estamos longe ainda de uma simetria sexual, na qual cada um sabe fazer e bem as coisas no outro, para o proveito máximo do casal….

  • stef4

    É muito difícil achar um cara bom nisso…eu por experiência tive somente orgasmo oral com 1 de 35 que tive.
    É difícil…e ainda chega nego com nojo perto da gente que não gosta, mas a primeira coisa que faz é botar o p. dele dentro da nossa boca….coisa feia né?
    Estamos longe ainda de uma simetria sexual, na qual cada um sabe fazer e bem as coisas no outro, para o proveito máximo do casal….

  • stef4

    É muito difícil achar um cara bom nisso…eu por experiência tive somente orgasmo oral com 1 de 35 que tive.
    É difícil…e ainda chega nego com nojo perto da gente que não gosta, mas a primeira coisa que faz é botar o p. dele dentro da nossa boca….coisa feia né?
    Estamos longe ainda de uma simetria sexual, na qual cada um sabe fazer e bem as coisas no outro, para o proveito máximo do casal….

  • stef4

    É muito difícil achar um cara bom nisso…eu por experiência tive somente orgasmo oral com 1 de 35 que tive.
    É difícil…e ainda chega nego com nojo perto da gente que não gosta, mas a primeira coisa que faz é botar o p. dele dentro da nossa boca….coisa feia né?
    Estamos longe ainda de uma simetria sexual, na qual cada um sabe fazer e bem as coisas no outro, para o proveito máximo do casal….

  • stef4

    É muito difícil achar um cara bom nisso…eu por experiência tive somente orgasmo oral com 1 de 35 que tive.
    É difícil…e ainda chega nego com nojo perto da gente que não gosta, mas a primeira coisa que faz é botar o p. dele dentro da nossa boca….coisa feia né?
    Estamos longe ainda de uma simetria sexual, na qual cada um sabe fazer e bem as coisas no outro, para o proveito máximo do casal….

  • Nine

    O importante é o meu prazer.Não o de voces.

  • Nine

    O importante é o meu prazer.Não o de voces.

  • Nine

    O importante é o meu prazer.Não o de voces.

  • Nine

    O importante é o meu prazer.Não o de voces.

  • Nine

    O importante é o meu prazer.Não o de voces.

  • Nine

    O importante é o meu prazer.Não o de voces.

  • Schamlose

    Espero que minha mulher não me peça para fazer isso nela… eu sinceramente não sentiria falta do sexo oral, espero encontrar alguma igual a mim.
    E se me trair ☠

  • Schamlose

    Espero que minha mulher não me peça para fazer isso nela… eu sinceramente não sentiria falta do sexo oral, espero encontrar alguma igual a mim.
    E se me trair ☠

  • Schamlose

    Espero que minha mulher não me peça para fazer isso nela… eu sinceramente não sentiria falta do sexo oral, espero encontrar alguma igual a mim.
    E se me trair ☠

  • Schamlose

    Espero que minha mulher não me peça para fazer isso nela… eu sinceramente não sentiria falta do sexo oral, espero encontrar alguma igual a mim.
    E se me trair ☠

  • Schamlose

    Espero que minha mulher não me peça para fazer isso nela… eu sinceramente não sentiria falta do sexo oral, espero encontrar alguma igual a mim.
    E se me trair ☠

  • Schamlose

    Espero que minha mulher não me peça para fazer isso nela… eu sinceramente não sentiria falta do sexo oral, espero encontrar alguma igual a mim.
    E se me trair ☠

  • Hayane

    Interessantíssimo!! ás vezes nós, mulheres, não sabemos como guiar o querido e mostrando essa matéria não há como se perder!! adorei! =)

  • Hayane

    Interessantíssimo!! ás vezes nós, mulheres, não sabemos como guiar o querido e mostrando essa matéria não há como se perder!! adorei! =)

  • Hayane

    Interessantíssimo!! ás vezes nós, mulheres, não sabemos como guiar o querido e mostrando essa matéria não há como se perder!! adorei! =)

  • Hayane

    Interessantíssimo!! ás vezes nós, mulheres, não sabemos como guiar o querido e mostrando essa matéria não há como se perder!! adorei! =)

  • Hayane

    Interessantíssimo!! ás vezes nós, mulheres, não sabemos como guiar o querido e mostrando essa matéria não há como se perder!! adorei! =)

  • http://@hayaneoliveira Hayane

    Interessantíssimo!! ás vezes nós, mulheres, não sabemos como guiar o querido e mostrando essa matéria não há como se perder!! adorei! =)

  • Gabriel

    Excelente artigo mesmo!!! Vou usar amanhã as dicas ahHAHAHAHAHHA!

  • Gabriel

    Excelente artigo mesmo!!! Vou usar amanhã as dicas ahHAHAHAHAHHA!

  • Gabriel

    Excelente artigo mesmo!!! Vou usar amanhã as dicas ahHAHAHAHAHHA!

  • Gabriel

    Excelente artigo mesmo!!! Vou usar amanhã as dicas ahHAHAHAHAHHA!

  • Gabriel

    Excelente artigo mesmo!!! Vou usar amanhã as dicas ahHAHAHAHAHHA!

  • Gabriel

    Excelente artigo mesmo!!! Vou usar amanhã as dicas ahHAHAHAHAHHA!

  • Gustavo

    No caso de fazer oral antes da penetração, devo fazer até a mulher gozar ou só pra dar uma estimulada antes da penetração do pênis?

    • Camila

      faz ela gozar… o clitores É o que faz a mulher gozar… a penetração não é tudo isso como vocês acham pra mulher… o clitores tem mais de 8 mil nervos capazes de dar prazer, a vagina tem no maximo… 2, senão, seriam impossivel dar a luz a um bebe… 70% das mulheres só tem prazer pelo clitores :*

  • Gustavo

    No caso de fazer oral antes da penetração, devo fazer até a mulher gozar ou só pra dar uma estimulada antes da penetração do pênis?

  • Gustavo

    No caso de fazer oral antes da penetração, devo fazer até a mulher gozar ou só pra dar uma estimulada antes da penetração do pênis?

  • Gustavo

    No caso de fazer oral antes da penetração, devo fazer até a mulher gozar ou só pra dar uma estimulada antes da penetração do pênis?

  • Gustavo

    No caso de fazer oral antes da penetração, devo fazer até a mulher gozar ou só pra dar uma estimulada antes da penetração do pênis?

  • Gustavo

    No caso de fazer oral antes da penetração, devo fazer até a mulher gozar ou só pra dar uma estimulada antes da penetração do pênis?

  • Mauricio

    Fazia algum tempo que não via um post como esse aqui na pdh, parabéns!

  • Mauricio

    Fazia algum tempo que não via um post como esse aqui na pdh, parabéns!

  • Mauricio

    Fazia algum tempo que não via um post como esse aqui na pdh, parabéns!

  • Mauricio

    Fazia algum tempo que não via um post como esse aqui na pdh, parabéns!

  • Mauricio

    Fazia algum tempo que não via um post como esse aqui na pdh, parabéns!

  • Mauricio

    Fazia algum tempo que não via um post como esse aqui na pdh, parabéns!

  • Talita

    Nem li tudo mas posso dizer? tenho 35 anos mas até aqui pensei que não gostasse de sexo oral, mas não, talvez goste é porque nunca encontrei ninguém até aqui que fizesse algo parecido com o que li, muito bom agora vou continuar a lê da onde pare humm!!!!!

    • Raul Mendonça

      Disponível…

  • Talita

    Nem li tudo mas posso dizer? tenho 35 anos mas até aqui pensei que não gostasse de sexo oral, mas não, talvez goste é porque nunca encontrei ninguém até aqui que fizesse algo parecido com o que li, muito bom agora vou continuar a lê da onde pare humm!!!!!

  • Talita

    Nem li tudo mas posso dizer? tenho 35 anos mas até aqui pensei que não gostasse de sexo oral, mas não, talvez goste é porque nunca encontrei ninguém até aqui que fizesse algo parecido com o que li, muito bom agora vou continuar a lê da onde pare humm!!!!!

  • Talita

    Nem li tudo mas posso dizer? tenho 35 anos mas até aqui pensei que não gostasse de sexo oral, mas não, talvez goste é porque nunca encontrei ninguém até aqui que fizesse algo parecido com o que li, muito bom agora vou continuar a lê da onde pare humm!!!!!

  • Talita

    Nem li tudo mas posso dizer? tenho 35 anos mas até aqui pensei que não gostasse de sexo oral, mas não, talvez goste é porque nunca encontrei ninguém até aqui que fizesse algo parecido com o que li, muito bom agora vou continuar a lê da onde pare humm!!!!!

  • Talita

    Nem li tudo mas posso dizer? tenho 35 anos mas até aqui pensei que não gostasse de sexo oral, mas não, talvez goste é porque nunca encontrei ninguém até aqui que fizesse algo parecido com o que li, muito bom agora vou continuar a lê da onde pare humm!!!!!

  • Adann

    “Todos os homens têm o seu instinto; e o instinto do homem, fortalecido pela razão, leva-o à sociedade, como à comida e à bebida.” _ e o sexo.

  • Adann

    “Todos os homens têm o seu instinto; e o instinto do homem, fortalecido pela razão, leva-o à sociedade, como à comida e à bebida.” _ e o sexo.

  • Adann

    “Todos os homens têm o seu instinto; e o instinto do homem, fortalecido pela razão, leva-o à sociedade, como à comida e à bebida.” _ e o sexo.

  • Adann

    “Todos os homens têm o seu instinto; e o instinto do homem, fortalecido pela razão, leva-o à sociedade, como à comida e à bebida.” _ e o sexo.

  • Adann

    “Todos os homens têm o seu instinto; e o instinto do homem, fortalecido pela razão, leva-o à sociedade, como à comida e à bebida.” _ e o sexo.

  • Adann

    “Todos os homens têm o seu instinto; e o instinto do homem, fortalecido pela razão, leva-o à sociedade, como à comida e à bebida.” _ e o sexo.

  • Pingback: Twitter Trackbacks for S.O.S. - Sexo Oral Sensacional (leitura para homens desatentos) | Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine [papodehomem.com.br] on Topsy.com

  • MiS

    Cazzodf, Negão
    Com certeza, o aprendizado constante, as variações e a fuga da rotina são importantíssimas, NUNCA SE ACOMODEM RAPAZES!
    Isso ai “Negão”, vamos divulgar pra rapaziada…as moças agradecem…rsrs

    Quero agradecer aos elogios da mulherada aqui, que assinam embaixo! hehehe

  • MiS

    Cazzodf, Negão
    Com certeza, o aprendizado constante, as variações e a fuga da rotina são importantíssimas, NUNCA SE ACOMODEM RAPAZES!
    Isso ai “Negão”, vamos divulgar pra rapaziada…as moças agradecem…rsrs

    Quero agradecer aos elogios da mulherada aqui, que assinam embaixo! hehehe

  • MiS

    Cazzodf, Negão
    Com certeza, o aprendizado constante, as variações e a fuga da rotina são importantíssimas, NUNCA SE ACOMODEM RAPAZES!
    Isso ai “Negão”, vamos divulgar pra rapaziada…as moças agradecem…rsrs

    Quero agradecer aos elogios da mulherada aqui, que assinam embaixo! hehehe

  • MiS

    Cazzodf, Negão
    Com certeza, o aprendizado constante, as variações e a fuga da rotina são importantíssimas, NUNCA SE ACOMODEM RAPAZES!
    Isso ai “Negão”, vamos divulgar pra rapaziada…as moças agradecem…rsrs

    Quero agradecer aos elogios da mulherada aqui, que assinam embaixo! hehehe

  • MiS

    Cazzodf, Negão
    Com certeza, o aprendizado constante, as variações e a fuga da rotina são importantíssimas, NUNCA SE ACOMODEM RAPAZES!
    Isso ai “Negão”, vamos divulgar pra rapaziada…as moças agradecem…rsrs

    Quero agradecer aos elogios da mulherada aqui, que assinam embaixo! hehehe

  • MiS

    Cazzodf, Negão
    Com certeza, o aprendizado constante, as variações e a fuga da rotina são importantíssimas, NUNCA SE ACOMODEM RAPAZES!
    Isso ai “Negão”, vamos divulgar pra rapaziada…as moças agradecem…rsrs

    Quero agradecer aos elogios da mulherada aqui, que assinam embaixo! hehehe

  • MiS

    Bruno,
    Condcordo contigo que não existe receita de bolo, minha intenção foi só dar uns palpites, cabe a cada um incrementar, adaptar e melhorar!

    Igor,
    Adorei a sua idéia do manual. Eu sempre torci pra algo do tipo…heheheheh

    Gustavo,
    Que tal variar? Faz uma vez só pra estimular, em outra dedique-se exclusivamente até o fim…!

    Novas dicas surgindo pelos comentários…rsrs..legal…a técnica do Halls preto predominando…ahahah

    ;)

  • MiS

    Bruno,
    Condcordo contigo que não existe receita de bolo, minha intenção foi só dar uns palpites, cabe a cada um incrementar, adaptar e melhorar!

    Igor,
    Adorei a sua idéia do manual. Eu sempre torci pra algo do tipo…heheheheh

    Gustavo,
    Que tal variar? Faz uma vez só pra estimular, em outra dedique-se exclusivamente até o fim…!

    Novas dicas surgindo pelos comentários…rsrs..legal…a técnica do Halls preto predominando…ahahah

    ;)

  • MiS

    Bruno,
    Condcordo contigo que não existe receita de bolo, minha intenção foi só dar uns palpites, cabe a cada um incrementar, adaptar e melhorar!

    Igor,
    Adorei a sua idéia do manual. Eu sempre torci pra algo do tipo…heheheheh

    Gustavo,
    Que tal variar? Faz uma vez só pra estimular, em outra dedique-se exclusivamente até o fim…!

    Novas dicas surgindo pelos comentários…rsrs..legal…a técnica do Halls preto predominando…ahahah

    ;)

  • MiS

    Bruno,
    Condcordo contigo que não existe receita de bolo, minha intenção foi só dar uns palpites, cabe a cada um incrementar, adaptar e melhorar!

    Igor,
    Adorei a sua idéia do manual. Eu sempre torci pra algo do tipo…heheheheh

    Gustavo,
    Que tal variar? Faz uma vez só pra estimular, em outra dedique-se exclusivamente até o fim…!

    Novas dicas surgindo pelos comentários…rsrs..legal…a técnica do Halls preto predominando…ahahah

    ;)

  • MiS

    Bruno,
    Condcordo contigo que não existe receita de bolo, minha intenção foi só dar uns palpites, cabe a cada um incrementar, adaptar e melhorar!

    Igor,
    Adorei a sua idéia do manual. Eu sempre torci pra algo do tipo…heheheheh

    Gustavo,
    Que tal variar? Faz uma vez só pra estimular, em outra dedique-se exclusivamente até o fim…!

    Novas dicas surgindo pelos comentários…rsrs..legal…a técnica do Halls preto predominando…ahahah

    ;)

  • MiS

    Bruno,
    Condcordo contigo que não existe receita de bolo, minha intenção foi só dar uns palpites, cabe a cada um incrementar, adaptar e melhorar!

    Igor,
    Adorei a sua idéia do manual. Eu sempre torci pra algo do tipo…heheheheh

    Gustavo,
    Que tal variar? Faz uma vez só pra estimular, em outra dedique-se exclusivamente até o fim…!

    Novas dicas surgindo pelos comentários…rsrs..legal…a técnica do Halls preto predominando…ahahah

    ;)

  • Rose

    “Mostre que gosta de nos saborear! Outro ponto que alguns erram. Queremos ver que vocês curtem nos chupar e não que fazem isso por obrigação ou pra “nos esquentar”. Sim, faz toda a diferença.”

    Existem os que têm nojinho… tadinhos.

    Homem que não faz sexo oral é homem descartado, eu hein. Ficar com alguém que tem nojo de mim?

    Essas dicas são realmente boas, espero que o maior número possível de homens leiam e aprendam.

    E a sef4 está certa, a primeira coisa que eles tentam e colocar o P.. na nossa boca. Coisa feia!!

    • RATO

      Legal o ponto de vista, Rose.

      Entretando, sei das limitações de alguns homens quanto à fazer oral por terem nojo, mas, questão de preferência….

      Eu amo fazer um (uma amiga minha que diz isso) bucequete, gosto de ir até que ela atinja o orgasmo, ou, se tiver que ser uma rapidinha (escadarias / banheiros / estacionamentos e etc…) ir próximo ao orgasmo e fazë-la gozar na penetração.

      Há homens (com ha mínusculo mesmo) que após receberem um delicioso bolagato não beijam a mulher… sei lá, o fresco acha que é uma auto-felação por tabela… é bichisse…

      Há mulheres que não fazem o bolagato após serem penetradas… Não querem sentir o próprio gosto…. também entendo como frescura….

      E fora do assunto do Post, há homens e mulheres que não curtem anal…

      Conheço mulheres que não dão o rabo (que vulgar que sou, perdoe, não conseguir me expressar melhor), mas, exigem (internamente) um bom oral, ou o cara está descartado…

      Conheço na realidade muitos tipos de pessoas, e discordo da maioria…

      Sexo é um assunto amplo demais, e descartar uma pessoa que talvez lhe trouxesse um ótimo relacionamento por detalhes dentro de uma enorme variedade de possibilidades, na minha opnião é algo burro a se fazer….

      Na minha opnião sexo não deveria ser limitado… Broxante ter que lavar o pau babado de pepeca para receber novo boquete…

      Chato você curtir qualquer coisa, porém, não conseguir da outra pessoa por prazer e sentir que se acontecer é por “obrigação, para agradar”…

      Acho extremamente excitante a troca de todos os tipos de fluidos e sensações, sem limitações, sem toalhas para ficar limpando durante, o cheiro forte de sexo no ar…..

      Uma vez saí com uma mulher que era: um banho antes, um banho durante e um banho depois..

      Um banho antes é muito bem vindo, porém, por vezes dispensável se você já conhece os hábitos de higiene da pessoa… leva tempo para tal confiança…

      Um banho durante pode ser legal em uma da trepadas… mas em 12 horas de motel, todas as vezes ??? Não sou um pato…

      Um banho após…. porra, tá com nojo ???

      Note que no comentário eu disse, uma vez saí com ela… e só..

      • Rogerio LIMA SILVA

        Cara lembrando que sexo oral pode te fuder veio… faz o esquema com cuidado mano! partindo do principio q vc so pega mina limpinha, porém doença não ver, se sente, mente aberta eh importante mas convenhamos…saúde eh melhor meu chapa então cuidado com isso…

  • Rose

    “Mostre que gosta de nos saborear! Outro ponto que alguns erram. Queremos ver que vocês curtem nos chupar e não que fazem isso por obrigação ou pra “nos esquentar”. Sim, faz toda a diferença.”

    Existem os que têm nojinho… tadinhos.

    Homem que não faz sexo oral é homem descartado, eu hein. Ficar com alguém que tem nojo de mim?

    Essas dicas são realmente boas, espero que o maior número possível de homens leiam e aprendam.

    E a sef4 está certa, a primeira coisa que eles tentam e colocar o P.. na nossa boca. Coisa feia!!

  • Rose

    “Mostre que gosta de nos saborear! Outro ponto que alguns erram. Queremos ver que vocês curtem nos chupar e não que fazem isso por obrigação ou pra “nos esquentar”. Sim, faz toda a diferença.”

    Existem os que têm nojinho… tadinhos.

    Homem que não faz sexo oral é homem descartado, eu hein. Ficar com alguém que tem nojo de mim?

    Essas dicas são realmente boas, espero que o maior número possível de homens leiam e aprendam.

    E a sef4 está certa, a primeira coisa que eles tentam e colocar o P.. na nossa boca. Coisa feia!!

  • Rose

    “Mostre que gosta de nos saborear! Outro ponto que alguns erram. Queremos ver que vocês curtem nos chupar e não que fazem isso por obrigação ou pra “nos esquentar”. Sim, faz toda a diferença.”

    Existem os que têm nojinho… tadinhos.

    Homem que não faz sexo oral é homem descartado, eu hein. Ficar com alguém que tem nojo de mim?

    Essas dicas são realmente boas, espero que o maior número possível de homens leiam e aprendam.

    E a sef4 está certa, a primeira coisa que eles tentam e colocar o P.. na nossa boca. Coisa feia!!

  • Rose

    “Mostre que gosta de nos saborear! Outro ponto que alguns erram. Queremos ver que vocês curtem nos chupar e não que fazem isso por obrigação ou pra “nos esquentar”. Sim, faz toda a diferença.”

    Existem os que têm nojinho… tadinhos.

    Homem que não faz sexo oral é homem descartado, eu hein. Ficar com alguém que tem nojo de mim?

    Essas dicas são realmente boas, espero que o maior número possível de homens leiam e aprendam.

    E a sef4 está certa, a primeira coisa que eles tentam e colocar o P.. na nossa boca. Coisa feia!!

  • Rose

    “Mostre que gosta de nos saborear! Outro ponto que alguns erram. Queremos ver que vocês curtem nos chupar e não que fazem isso por obrigação ou pra “nos esquentar”. Sim, faz toda a diferença.”

    Existem os que têm nojinho… tadinhos.

    Homem que não faz sexo oral é homem descartado, eu hein. Ficar com alguém que tem nojo de mim?

    Essas dicas são realmente boas, espero que o maior número possível de homens leiam e aprendam.

    E a sef4 está certa, a primeira coisa que eles tentam e colocar o P.. na nossa boca. Coisa feia!!

  • Meel

    Caraaaaaaaaaaca! MAndou muito bem no post!! Pena que não são todos os homens que leem e levam a sério! Se alguns praticassem pelo menos 1/3 do que foi escrito, tudo seria beeem melhor!

  • Meel

    Caraaaaaaaaaaca! MAndou muito bem no post!! Pena que não são todos os homens que leem e levam a sério! Se alguns praticassem pelo menos 1/3 do que foi escrito, tudo seria beeem melhor!

  • Meel

    Caraaaaaaaaaaca! MAndou muito bem no post!! Pena que não são todos os homens que leem e levam a sério! Se alguns praticassem pelo menos 1/3 do que foi escrito, tudo seria beeem melhor!

  • Meel

    Caraaaaaaaaaaca! MAndou muito bem no post!! Pena que não são todos os homens que leem e levam a sério! Se alguns praticassem pelo menos 1/3 do que foi escrito, tudo seria beeem melhor!

  • Meel

    Caraaaaaaaaaaca! MAndou muito bem no post!! Pena que não são todos os homens que leem e levam a sério! Se alguns praticassem pelo menos 1/3 do que foi escrito, tudo seria beeem melhor!

  • Meel

    Caraaaaaaaaaaca! MAndou muito bem no post!! Pena que não são todos os homens que leem e levam a sério! Se alguns praticassem pelo menos 1/3 do que foi escrito, tudo seria beeem melhor!

  • Dream

    Mis…
    artigo perfeitinho.
    De vez em quando eu e meu marido damos umas inovadas… colocamos um pouquinho de vinho, leite condensado, cobertura de chocolate (um pouquinho só!!) em algum ponto “interessante”. Faço isso nele e ele em mim…
    ahh e quando coloca a boca com agua muito gelada e depois vem pra mim… super gostoso!!!!
    Bjs

  • Dream

    Mis…
    artigo perfeitinho.
    De vez em quando eu e meu marido damos umas inovadas… colocamos um pouquinho de vinho, leite condensado, cobertura de chocolate (um pouquinho só!!) em algum ponto “interessante”. Faço isso nele e ele em mim…
    ahh e quando coloca a boca com agua muito gelada e depois vem pra mim… super gostoso!!!!
    Bjs

  • Dream

    Mis…
    artigo perfeitinho.
    De vez em quando eu e meu marido damos umas inovadas… colocamos um pouquinho de vinho, leite condensado, cobertura de chocolate (um pouquinho só!!) em algum ponto “interessante”. Faço isso nele e ele em mim…
    ahh e quando coloca a boca com agua muito gelada e depois vem pra mim… super gostoso!!!!
    Bjs

  • Dream

    Mis…
    artigo perfeitinho.
    De vez em quando eu e meu marido damos umas inovadas… colocamos um pouquinho de vinho, leite condensado, cobertura de chocolate (um pouquinho só!!) em algum ponto “interessante”. Faço isso nele e ele em mim…
    ahh e quando coloca a boca com agua muito gelada e depois vem pra mim… super gostoso!!!!
    Bjs

  • Dream

    Mis…
    artigo perfeitinho.
    De vez em quando eu e meu marido damos umas inovadas… colocamos um pouquinho de vinho, leite condensado, cobertura de chocolate (um pouquinho só!!) em algum ponto “interessante”. Faço isso nele e ele em mim…
    ahh e quando coloca a boca com agua muito gelada e depois vem pra mim… super gostoso!!!!
    Bjs

  • Dream

    Mis…
    artigo perfeitinho.
    De vez em quando eu e meu marido damos umas inovadas… colocamos um pouquinho de vinho, leite condensado, cobertura de chocolate (um pouquinho só!!) em algum ponto “interessante”. Faço isso nele e ele em mim…
    ahh e quando coloca a boca com agua muito gelada e depois vem pra mim… super gostoso!!!!
    Bjs

  • http://blogjobing.wordpress.com/ Cynthia Garda

    Post excelente!! MiS fazendo um favorzão para todo mundo.

    Você perguntou sobre dicas, eu adiciono uma: prestar atenção na barba. Tem um ponto, começando a crescer, em você pode passar a mão nela e vai sentir que parece uma lixa. E ninguém quer sexo com uma lixa. Quer dizer, quase ninguém, ou pelo menos não todo dia…

    Saber e fazer seu amante gozar com a boca é parte da cesta básica do sexo. E nós mulheres temos tanto a aprender sobre isso quanto os homens (meus amigos também reclamam muito). Eu recorri a conversas com os amigos gays na adolescência, que me explicaram tudo o que sentiam e faziam em detalhes. Perguntei aos únicos que eu sabia que davam e recebiam boquetes. Depois, muita disposição para aprender, o que não é NENHUM esforço. Adoraria ver o PdH publicando um manual semelhante para mulheres (fiz uma busca e não achei, não sei se já tem).

  • http://blogjobing.wordpress.com/ Cynthia Garda

    Post excelente!! MiS fazendo um favorzão para todo mundo.

    Você perguntou sobre dicas, eu adiciono uma: prestar atenção na barba. Tem um ponto, começando a crescer, em você pode passar a mão nela e vai sentir que parece uma lixa. E ninguém quer sexo com uma lixa. Quer dizer, quase ninguém, ou pelo menos não todo dia…

    Saber e fazer seu amante gozar com a boca é parte da cesta básica do sexo. E nós mulheres temos tanto a aprender sobre isso quanto os homens (meus amigos também reclamam muito). Eu recorri a conversas com os amigos gays na adolescência, que me explicaram tudo o que sentiam e faziam em detalhes. Perguntei aos únicos que eu sabia que davam e recebiam boquetes. Depois, muita disposição para aprender, o que não é NENHUM esforço. Adoraria ver o PdH publicando um manual semelhante para mulheres (fiz uma busca e não achei, não sei se já tem).

  • http://blogjobing.wordpress.com/ Cynthia Garda

    Post excelente!! MiS fazendo um favorzão para todo mundo.

    Você perguntou sobre dicas, eu adiciono uma: prestar atenção na barba. Tem um ponto, começando a crescer, em você pode passar a mão nela e vai sentir que parece uma lixa. E ninguém quer sexo com uma lixa. Quer dizer, quase ninguém, ou pelo menos não todo dia…

    Saber e fazer seu amante gozar com a boca é parte da cesta básica do sexo. E nós mulheres temos tanto a aprender sobre isso quanto os homens (meus amigos também reclamam muito). Eu recorri a conversas com os amigos gays na adolescência, que me explicaram tudo o que sentiam e faziam em detalhes. Perguntei aos únicos que eu sabia que davam e recebiam boquetes. Depois, muita disposição para aprender, o que não é NENHUM esforço. Adoraria ver o PdH publicando um manual semelhante para mulheres (fiz uma busca e não achei, não sei se já tem).

  • http://blogjobing.wordpress.com/ Cynthia Garda

    Post excelente!! MiS fazendo um favorzão para todo mundo.

    Você perguntou sobre dicas, eu adiciono uma: prestar atenção na barba. Tem um ponto, começando a crescer, em você pode passar a mão nela e vai sentir que parece uma lixa. E ninguém quer sexo com uma lixa. Quer dizer, quase ninguém, ou pelo menos não todo dia…

    Saber e fazer seu amante gozar com a boca é parte da cesta básica do sexo. E nós mulheres temos tanto a aprender sobre isso quanto os homens (meus amigos também reclamam muito). Eu recorri a conversas com os amigos gays na adolescência, que me explicaram tudo o que sentiam e faziam em detalhes. Perguntei aos únicos que eu sabia que davam e recebiam boquetes. Depois, muita disposição para aprender, o que não é NENHUM esforço. Adoraria ver o PdH publicando um manual semelhante para mulheres (fiz uma busca e não achei, não sei se já tem).

  • http://blogjobing.wordpress.com/ Cynthia Garda

    Post excelente!! MiS fazendo um favorzão para todo mundo.

    Você perguntou sobre dicas, eu adiciono uma: prestar atenção na barba. Tem um ponto, começando a crescer, em você pode passar a mão nela e vai sentir que parece uma lixa. E ninguém quer sexo com uma lixa. Quer dizer, quase ninguém, ou pelo menos não todo dia…

    Saber e fazer seu amante gozar com a boca é parte da cesta básica do sexo. E nós mulheres temos tanto a aprender sobre isso quanto os homens (meus amigos também reclamam muito). Eu recorri a conversas com os amigos gays na adolescência, que me explicaram tudo o que sentiam e faziam em detalhes. Perguntei aos únicos que eu sabia que davam e recebiam boquetes. Depois, muita disposição para aprender, o que não é NENHUM esforço. Adoraria ver o PdH publicando um manual semelhante para mulheres (fiz uma busca e não achei, não sei se já tem).

  • http://blogjobing.wordpress.com/ Cynthia Garda

    Post excelente!! MiS fazendo um favorzão para todo mundo.

    Você perguntou sobre dicas, eu adiciono uma: prestar atenção na barba. Tem um ponto, começando a crescer, em você pode passar a mão nela e vai sentir que parece uma lixa. E ninguém quer sexo com uma lixa. Quer dizer, quase ninguém, ou pelo menos não todo dia…

    Saber e fazer seu amante gozar com a boca é parte da cesta básica do sexo. E nós mulheres temos tanto a aprender sobre isso quanto os homens (meus amigos também reclamam muito). Eu recorri a conversas com os amigos gays na adolescência, que me explicaram tudo o que sentiam e faziam em detalhes. Perguntei aos únicos que eu sabia que davam e recebiam boquetes. Depois, muita disposição para aprender, o que não é NENHUM esforço. Adoraria ver o PdH publicando um manual semelhante para mulheres (fiz uma busca e não achei, não sei se já tem).

  • http://blogjobing.wordpress.com Cynthia Garda

    Post excelente!! MiS fazendo um favorzão para todo mundo.

    Você perguntou sobre dicas, eu adiciono uma: prestar atenção na barba. Tem um ponto, começando a crescer, em você pode passar a mão nela e vai sentir que parece uma lixa. E ninguém quer sexo com uma lixa. Quer dizer, quase ninguém, ou pelo menos não todo dia…

    Saber e fazer seu amante gozar com a boca é parte da cesta básica do sexo. E nós mulheres temos tanto a aprender sobre isso quanto os homens (meus amigos também reclamam muito). Eu recorri a conversas com os amigos gays na adolescência, que me explicaram tudo o que sentiam e faziam em detalhes. Perguntei aos únicos que eu sabia que davam e recebiam boquetes. Depois, muita disposição para aprender, o que não é NENHUM esforço. Adoraria ver o PdH publicando um manual semelhante para mulheres (fiz uma busca e não achei, não sei se já tem).

  • Amélia….

    Jesus…. Paga um bola gato em mim? Cheia das tecnicas…Bom post.

  • Amélia….

    Jesus…. Paga um bola gato em mim? Cheia das tecnicas…Bom post.

  • Amélia….

    Jesus…. Paga um bola gato em mim? Cheia das tecnicas…Bom post.

  • Amélia….

    Jesus…. Paga um bola gato em mim? Cheia das tecnicas…Bom post.

  • Amélia….

    Jesus…. Paga um bola gato em mim? Cheia das tecnicas…Bom post.

  • M09F

    Minha namorada tb adora sexo oral! Só que nunca dei conta de fazer ela gozar…sempre sai um tipo de secreção pra lubrificar mas nunca deu aquela gozada de gemer. Ainda vou entender como chego lá. =/

  • M09F

    Minha namorada tb adora sexo oral! Só que nunca dei conta de fazer ela gozar…sempre sai um tipo de secreção pra lubrificar mas nunca deu aquela gozada de gemer. Ainda vou entender como chego lá. =/

  • M09F

    Minha namorada tb adora sexo oral! Só que nunca dei conta de fazer ela gozar…sempre sai um tipo de secreção pra lubrificar mas nunca deu aquela gozada de gemer. Ainda vou entender como chego lá. =/

  • M09F

    Minha namorada tb adora sexo oral! Só que nunca dei conta de fazer ela gozar…sempre sai um tipo de secreção pra lubrificar mas nunca deu aquela gozada de gemer. Ainda vou entender como chego lá. =/

  • M09F

    Minha namorada tb adora sexo oral! Só que nunca dei conta de fazer ela gozar…sempre sai um tipo de secreção pra lubrificar mas nunca deu aquela gozada de gemer. Ainda vou entender como chego lá. =/

  • Jonnathan

    muito bom o post.. aprendi muito com ele! :)

    eu gosto mais quando elas dao uma guiada…
    “faça isso, faça arquilo”, ou então “não para, não para”.

  • Jonnathan

    muito bom o post.. aprendi muito com ele! :)

    eu gosto mais quando elas dao uma guiada…
    “faça isso, faça arquilo”, ou então “não para, não para”.

  • Jonnathan

    muito bom o post.. aprendi muito com ele! :)

    eu gosto mais quando elas dao uma guiada…
    “faça isso, faça arquilo”, ou então “não para, não para”.

  • Jonnathan

    muito bom o post.. aprendi muito com ele! :)

    eu gosto mais quando elas dao uma guiada…
    “faça isso, faça arquilo”, ou então “não para, não para”.

  • Jonnathan

    muito bom o post.. aprendi muito com ele! :)

    eu gosto mais quando elas dao uma guiada…
    “faça isso, faça arquilo”, ou então “não para, não para”.

  • http://helgacomh.blogspot.com/ Helga Maria

    #70, M09F muito bem. Desiste não. Terá sempre uma mulher que nunca vai querer saber de outro. ;)

  • http://helgacomh.blogspot.com/ Helga Maria

    #70, M09F muito bem. Desiste não. Terá sempre uma mulher que nunca vai querer saber de outro. ;)

  • http://helgacomh.blogspot.com/ Helga Maria

    #70, M09F muito bem. Desiste não. Terá sempre uma mulher que nunca vai querer saber de outro. ;)

  • http://helgacomh.blogspot.com/ Helga Maria

    #70, M09F muito bem. Desiste não. Terá sempre uma mulher que nunca vai querer saber de outro. ;)

  • http://helgacomh.blogspot.com Helga Maria

    #70, M09F muito bem. Desiste não. Terá sempre uma mulher que nunca vai querer saber de outro. ;)

  • Marcos

    O duro quando começa a ferver os músculos da boca que alíngua chega travar e a muipe não goza. Mesmo assim vale a pena continuar. Respora fundo e corrige a ténica que dá certo. Boca no trombone de novo.

    • Mocinha

      Cara, vou te dar uma dica, se estiver cansado e o gozo dela não veio, sinta-se a vontade para parar um pouco e falar sabe pq? As vezes o tempo de gozo da mulher pode variar, as vezes por estresse, por questoes hormonais, por cansaço.. enfim… seja sincero s enão tiver dando mais pq o que vai acontecer é vc começar a nao prestar mais atenção nela pq seu incomodo vai te atrapalhar, ou seja é uma bola de neve nao muito legal. Pare um pouco, suba pra boca dela, de um beijinho e diga algo legal, continue um pouco com a mao e olho nos olhos dela que com certeza ela vai gozar e a parada não vai ficar chata. Bjin.

  • Marcos

    O duro quando começa a ferver os músculos da boca que alíngua chega travar e a muipe não goza. Mesmo assim vale a pena continuar. Respora fundo e corrige a ténica que dá certo. Boca no trombone de novo.

  • Marcos

    O duro quando começa a ferver os músculos da boca que alíngua chega travar e a muipe não goza. Mesmo assim vale a pena continuar. Respora fundo e corrige a ténica que dá certo. Boca no trombone de novo.

  • Marcos

    O duro quando começa a ferver os músculos da boca que alíngua chega travar e a muipe não goza. Mesmo assim vale a pena continuar. Respora fundo e corrige a ténica que dá certo. Boca no trombone de novo.

  • Marcos

    O duro quando começa a ferver os músculos da boca que alíngua chega travar e a muipe não goza. Mesmo assim vale a pena continuar. Respora fundo e corrige a ténica que dá certo. Boca no trombone de novo.

  • Marcos

    O duro quando começa a ferver os músculos da boca que alíngua chega travar e a muipe não goza. Mesmo assim vale a pena continuar. Respora fundo e corrige a ténica que dá certo. Boca no trombone de novo.

  • Van

    Olá

    Tbm gostei mto do post, sensacional e lendo os comentários me adimirei com os meninos que apoariam e gostam de dar prazer as suas mulheres com essa técnica. Parabéns meninos!!!

    Esse eu vou guardar e passar para todos os homens q conheco.

    Mas vou lançar uma enquete: os homens que beijam bem (beijo daqueles que nos faz perder os sentidos). Pode ser um indicio que são bons tbm no sexo oral?

    • RATO

      Van,

      Hoje posso não ser um expert no assunto, mas, levei muitas ao delírio… e uma em especial eu nunca consegui fazer gozar com oral…. simplesmente por que ela tem um par de pernas fortes e na hora máxima, apertava, trancava as pernas e me expulsava literalmente, as pernas empurravam minha cabeça pra fora como se fosse um caroço saindo de uma fruta, hehehehe……. (Frustrado)…

      A tal língua dura já utilizei e ainda utilizo… cada caso é um caso e há quem goste…

      Penetrar com a língua também é legal para algumas….

      Mas, nada comparado ao delicioso sabor de um beijo na boca…. quente, molhado, sexy… daqueles de te deixar ofegante….

      Se o bucequete for feito com gosto, por quem gosta de fazer, será feito como se um beijo na boca quente e apaixonado estivesse acontecendo… com movimentos firmes, porém suaves… com uma língua quente e marota que brinca por entre grandes e pequenos lábios…

      Sim, tive meu beijo elogiado por 10 entre 10 mulheres (grandes coisa, só tive 10, risos)….

      Acredito que caras que beijam bem, assim como eu (que sou suspeito nesse júri), mandam bem no oral, se e somente se, fizerem o oral com o mesmo prazer e atenção a cada movimento de lábios e língua de quando beijam….

      Mil beijos quentes e delicioso pra você… onde quiser… :)

  • Van

    Olá

    Tbm gostei mto do post, sensacional e lendo os comentários me adimirei com os meninos que apoariam e gostam de dar prazer as suas mulheres com essa técnica. Parabéns meninos!!!

    Esse eu vou guardar e passar para todos os homens q conheco.

    Mas vou lançar uma enquete: os homens que beijam bem (beijo daqueles que nos faz perder os sentidos). Pode ser um indicio que são bons tbm no sexo oral?

  • Van

    Olá

    Tbm gostei mto do post, sensacional e lendo os comentários me adimirei com os meninos que apoariam e gostam de dar prazer as suas mulheres com essa técnica. Parabéns meninos!!!

    Esse eu vou guardar e passar para todos os homens q conheco.

    Mas vou lançar uma enquete: os homens que beijam bem (beijo daqueles que nos faz perder os sentidos). Pode ser um indicio que são bons tbm no sexo oral?

  • Van

    Olá

    Tbm gostei mto do post, sensacional e lendo os comentários me adimirei com os meninos que apoariam e gostam de dar prazer as suas mulheres com essa técnica. Parabéns meninos!!!

    Esse eu vou guardar e passar para todos os homens q conheco.

    Mas vou lançar uma enquete: os homens que beijam bem (beijo daqueles que nos faz perder os sentidos). Pode ser um indicio que são bons tbm no sexo oral?

  • Van

    Olá

    Tbm gostei mto do post, sensacional e lendo os comentários me adimirei com os meninos que apoariam e gostam de dar prazer as suas mulheres com essa técnica. Parabéns meninos!!!

    Esse eu vou guardar e passar para todos os homens q conheco.

    Mas vou lançar uma enquete: os homens que beijam bem (beijo daqueles que nos faz perder os sentidos). Pode ser um indicio que são bons tbm no sexo oral?

  • Van

    Olá

    Tbm gostei mto do post, sensacional e lendo os comentários me adimirei com os meninos que apoariam e gostam de dar prazer as suas mulheres com essa técnica. Parabéns meninos!!!

    Esse eu vou guardar e passar para todos os homens q conheco.

    Mas vou lançar uma enquete: os homens que beijam bem (beijo daqueles que nos faz perder os sentidos). Pode ser um indicio que são bons tbm no sexo oral?

  • Maurício

    Mis,
    Parabens pelo post. Informação nunca é demais e sempre temos o que aprender…Principalmente nessa área maravilhosa que tanto prazer nos oferece…
    Para aqueles que desejarem ir um poco mais a fundo no conhecimento dessa arte, sugiro o livro “THE LOWDOWN ON GOING DOWN” da Marcy Michaels. Além das técnicas, autora tb é uma fonoaudióloga que sugere alguns execícios para lingua e lábios com o objetivo de ajudar a melhorar a performance…
    Bjs,

  • Maurício

    Mis,
    Parabens pelo post. Informação nunca é demais e sempre temos o que aprender…Principalmente nessa área maravilhosa que tanto prazer nos oferece…
    Para aqueles que desejarem ir um poco mais a fundo no conhecimento dessa arte, sugiro o livro “THE LOWDOWN ON GOING DOWN” da Marcy Michaels. Além das técnicas, autora tb é uma fonoaudióloga que sugere alguns execícios para lingua e lábios com o objetivo de ajudar a melhorar a performance…
    Bjs,

  • Maurício

    Mis,
    Parabens pelo post. Informação nunca é demais e sempre temos o que aprender…Principalmente nessa área maravilhosa que tanto prazer nos oferece…
    Para aqueles que desejarem ir um poco mais a fundo no conhecimento dessa arte, sugiro o livro “THE LOWDOWN ON GOING DOWN” da Marcy Michaels. Além das técnicas, autora tb é uma fonoaudióloga que sugere alguns execícios para lingua e lábios com o objetivo de ajudar a melhorar a performance…
    Bjs,

  • Maurício

    Mis,
    Parabens pelo post. Informação nunca é demais e sempre temos o que aprender…Principalmente nessa área maravilhosa que tanto prazer nos oferece…
    Para aqueles que desejarem ir um poco mais a fundo no conhecimento dessa arte, sugiro o livro “THE LOWDOWN ON GOING DOWN” da Marcy Michaels. Além das técnicas, autora tb é uma fonoaudióloga que sugere alguns execícios para lingua e lábios com o objetivo de ajudar a melhorar a performance…
    Bjs,

  • Maurício

    Mis,
    Parabens pelo post. Informação nunca é demais e sempre temos o que aprender…Principalmente nessa área maravilhosa que tanto prazer nos oferece…
    Para aqueles que desejarem ir um poco mais a fundo no conhecimento dessa arte, sugiro o livro “THE LOWDOWN ON GOING DOWN” da Marcy Michaels. Além das técnicas, autora tb é uma fonoaudióloga que sugere alguns execícios para lingua e lábios com o objetivo de ajudar a melhorar a performance…
    Bjs,

  • Maurício

    Mis,
    Parabens pelo post. Informação nunca é demais e sempre temos o que aprender…Principalmente nessa área maravilhosa que tanto prazer nos oferece…
    Para aqueles que desejarem ir um poco mais a fundo no conhecimento dessa arte, sugiro o livro “THE LOWDOWN ON GOING DOWN” da Marcy Michaels. Além das técnicas, autora tb é uma fonoaudióloga que sugere alguns execícios para lingua e lábios com o objetivo de ajudar a melhorar a performance…
    Bjs,

  • Saturno

    Bela menção ao Terry Bozio!

    Ele é uma bixa, mas toca mto… hehehehe

    Mtas coisas que falou aí eu já sabia, especialmente a de mante ro ritmo. E não é fácil, pq normalmente quando elas começam a se empolgar mto e começam a mover o quadril a gente tem que ficar “pescando” o clitóris. Hehehehe

    Abraços!

  • Saturno

    Bela menção ao Terry Bozio!

    Ele é uma bixa, mas toca mto… hehehehe

    Mtas coisas que falou aí eu já sabia, especialmente a de mante ro ritmo. E não é fácil, pq normalmente quando elas começam a se empolgar mto e começam a mover o quadril a gente tem que ficar “pescando” o clitóris. Hehehehe

    Abraços!

  • Saturno

    Bela menção ao Terry Bozio!

    Ele é uma bixa, mas toca mto… hehehehe

    Mtas coisas que falou aí eu já sabia, especialmente a de mante ro ritmo. E não é fácil, pq normalmente quando elas começam a se empolgar mto e começam a mover o quadril a gente tem que ficar “pescando” o clitóris. Hehehehe

    Abraços!

  • Saturno

    Bela menção ao Terry Bozio!

    Ele é uma bixa, mas toca mto… hehehehe

    Mtas coisas que falou aí eu já sabia, especialmente a de mante ro ritmo. E não é fácil, pq normalmente quando elas começam a se empolgar mto e começam a mover o quadril a gente tem que ficar “pescando” o clitóris. Hehehehe

    Abraços!

  • Saturno

    Bela menção ao Terry Bozio!

    Ele é uma bixa, mas toca mto… hehehehe

    Mtas coisas que falou aí eu já sabia, especialmente a de mante ro ritmo. E não é fácil, pq normalmente quando elas começam a se empolgar mto e começam a mover o quadril a gente tem que ficar “pescando” o clitóris. Hehehehe

    Abraços!

  • Saturno

    Bela menção ao Terry Bozio!

    Ele é uma bixa, mas toca mto… hehehehe

    Mtas coisas que falou aí eu já sabia, especialmente a de mante ro ritmo. E não é fácil, pq normalmente quando elas começam a se empolgar mto e começam a mover o quadril a gente tem que ficar “pescando” o clitóris. Hehehehe

    Abraços!

  • ozildo

    SHUA, SHUA, SHUA,,, AIKA,AIKA, AIKA,,, KARAMBA… ETA… os desejos de uma mulher, poucos homens sabem…. feliz da’quele que tem uma parceira e a receita… jamais deixara de fazer amor por amor, sensibilidade somente sensibilidade… saudavel… rende pra caramba….

  • ozildo

    SHUA, SHUA, SHUA,,, AIKA,AIKA, AIKA,,, KARAMBA… ETA… os desejos de uma mulher, poucos homens sabem…. feliz da’quele que tem uma parceira e a receita… jamais deixara de fazer amor por amor, sensibilidade somente sensibilidade… saudavel… rende pra caramba….

  • MiS

    Sim, Van,
    Também gostei muito de saber a boa aceitação dos rapazes e o interesse de muitos em melhorar! Pena que alguns ainda não buscam informações, ou pior, não têm nenhum interesse…puro egoísmo…

    …Quanto a enquete…bom…beijo sensacional não é sinônimo de bom S.O., experiencia própria…hehehe

    ;*

  • MiS

    Sim, Van,
    Também gostei muito de saber a boa aceitação dos rapazes e o interesse de muitos em melhorar! Pena que alguns ainda não buscam informações, ou pior, não têm nenhum interesse…puro egoísmo…

    …Quanto a enquete…bom…beijo sensacional não é sinônimo de bom S.O., experiencia própria…hehehe

    ;*

  • Fabrício

    Cara eu adoro chupar uma bucetinha, pelas dicas percebi que errava em algumas coisas. Mas olha achei que nunca ia encotrar na minha vida uma mulher que não gostasse de ser chupada, minha ultima parceira, me decepcionou neste ponto, ela não deixava eu meter a boca lá, era muito frustrante. Como posso convence-la?

  • Fabrício

    Cara eu adoro chupar uma bucetinha, pelas dicas percebi que errava em algumas coisas. Mas olha achei que nunca ia encotrar na minha vida uma mulher que não gostasse de ser chupada, minha ultima parceira, me decepcionou neste ponto, ela não deixava eu meter a boca lá, era muito frustrante. Como posso convence-la?

  • MiS

    Oh Cynthia Garda,
    Claro que tem dica pras mulheres aqui…já deu uma olhada nesse? http://papodehomem.com.br/17-dicas-para-um-boquete-impecavel-para-mulheres/

    Pessoal,
    Muito obrigada pelos elogios. Inclusive aqueles que não direcinei um post. Estou longe da verdade, apenas passando um pouco do que vejo por aí!

    ;)

  • MiS

    Oh Cynthia Garda,
    Claro que tem dica pras mulheres aqui…já deu uma olhada nesse? http://papodehomem.com.br/17-dicas-para-um-boquete-impecavel-para-mulheres/

    Pessoal,
    Muito obrigada pelos elogios. Inclusive aqueles que não direcinei um post. Estou longe da verdade, apenas passando um pouco do que vejo por aí!

    ;)

  • Gean!

    Quanto eu era apeenas um jovensinho ( 17 anos ;x )e estava começando a entrar neste mundo mais apimentado procurava constantemente isso, até pra saber se é bom ou não, mas nada sobre o assunto, até filmes para adultos, mas nada que me ajudasse nesta hora, até que um dia, tchannn! descobri o quando é boom, sem falar que se bem feito, a gente ganha uma “moralsinha” com elas ;x! esse post a 2 anos atrás ia fazeruma diferennça pra mim! hhahah!
    Mesmo com um pouco de experiencia semrpe é bom oouvir se estamos no caminho certo!
    Obriiiigadoo!

  • Gean!

    Quanto eu era apeenas um jovensinho ( 17 anos ;x )e estava começando a entrar neste mundo mais apimentado procurava constantemente isso, até pra saber se é bom ou não, mas nada sobre o assunto, até filmes para adultos, mas nada que me ajudasse nesta hora, até que um dia, tchannn! descobri o quando é boom, sem falar que se bem feito, a gente ganha uma “moralsinha” com elas ;x! esse post a 2 anos atrás ia fazeruma diferennça pra mim! hhahah!
    Mesmo com um pouco de experiencia semrpe é bom oouvir se estamos no caminho certo!
    Obriiiigadoo!

  • joao

    em relaçao aos dedos so n entendo uma coisa

    pq na hora do sexo c penetração a mulher se amarra no penis grosso.. mas no sexo oral so rola no max uuns 2 dedos???

    ahahhahaa

  • joao

    em relaçao aos dedos so n entendo uma coisa

    pq na hora do sexo c penetração a mulher se amarra no penis grosso.. mas no sexo oral so rola no max uuns 2 dedos???

    ahahhahaa

  • Guga

    Gostei muito das dicas, e acho que já li em algum outro blog, mas até ai tudo bem ..

    Apesar do texto ser bastante abrangente, em matéria de sexo não se pode generalizar NADA. Se tem matéria aonde os gostos mais diferem um dos outros, é ai !

    Minha namorada ADORA quando mordo “lá”, principalmente nas finaleiras. Já tive uma outra que sentia prazer com a mesma prática. Ou foi pura coincidência, ou como disse, sexo não tem generalizações.

  • Guga

    Gostei muito das dicas, e acho que já li em algum outro blog, mas até ai tudo bem ..

    Apesar do texto ser bastante abrangente, em matéria de sexo não se pode generalizar NADA. Se tem matéria aonde os gostos mais diferem um dos outros, é ai !

    Minha namorada ADORA quando mordo “lá”, principalmente nas finaleiras. Já tive uma outra que sentia prazer com a mesma prática. Ou foi pura coincidência, ou como disse, sexo não tem generalizações.

  • Briza

    Acredito que em matéria de sexo ainda existem pessoas que estão totalmente desencontradas, não sei se, por não haver química, cumplicidade, por desinteresse, falta de informação, falta de diálogo,divergências de gostos. Existem pessoas como a autora mencionou que usam de exemplo para suas vidas sexuais os filmes ¨pôrnos¨, que considero um erro grave, transformando algo que poderia ser muito bom para ambos em, movimentos robotizados e as vezes até estupidos, fazendo parecer que estão com algo artifícial que possa ser jogado de um lado para o outro,ou manipulado com gestos rudes inadequados para determinados momentos. Digo isto baseada em inumeras reclamações femininas e masculinas. Alguns homens não gostam de praticar sexo oral nas mulheres mas gostam de receber. Algumas (muitas) mulheres não gostam de receber sexo oral de seu homem e, também não gostam de lhes proporcionar sexo oral. E finalmente há aqueles que não são a maioria que, gostam de dar e receber, tanto homens como mulheres. Excelente o assunto e, como a maioria feminina dos comentários também torço para que os homens se dediquem ao máximo em proporcionar o prazer de sua companheira.

  • Briza

    Acredito que em matéria de sexo ainda existem pessoas que estão totalmente desencontradas, não sei se, por não haver química, cumplicidade, por desinteresse, falta de informação, falta de diálogo,divergências de gostos. Existem pessoas como a autora mencionou que usam de exemplo para suas vidas sexuais os filmes ¨pôrnos¨, que considero um erro grave, transformando algo que poderia ser muito bom para ambos em, movimentos robotizados e as vezes até estupidos, fazendo parecer que estão com algo artifícial que possa ser jogado de um lado para o outro,ou manipulado com gestos rudes inadequados para determinados momentos. Digo isto baseada em inumeras reclamações femininas e masculinas. Alguns homens não gostam de praticar sexo oral nas mulheres mas gostam de receber. Algumas (muitas) mulheres não gostam de receber sexo oral de seu homem e, também não gostam de lhes proporcionar sexo oral. E finalmente há aqueles que não são a maioria que, gostam de dar e receber, tanto homens como mulheres. Excelente o assunto e, como a maioria feminina dos comentários também torço para que os homens se dediquem ao máximo em proporcionar o prazer de sua companheira.

  • Briza

    Acredito que em matéria de sexo ainda existem pessoas que estão totalmente desencontradas, não sei se, por não haver química, cumplicidade, por desinteresse, falta de informação, falta de diálogo,divergências de gostos. Existem pessoas como a autora mencionou que usam de exemplo para suas vidas sexuais os filmes ¨pôrnos¨, que considero um erro grave, transformando algo que poderia ser muito bom para ambos em, movimentos robotizados e as vezes até estupidos, fazendo parecer que estão com algo artifícial que possa ser jogado de um lado para o outro,ou manipulado com gestos rudes inadequados para determinados momentos. Digo isto baseada em inumeras reclamações femininas e masculinas. Alguns homens não gostam de praticar sexo oral nas mulheres mas gostam de receber. Algumas (muitas) mulheres não gostam de receber sexo oral de seu homem e, também não gostam de lhes proporcionar sexo oral. E finalmente há aqueles que não são a maioria que, gostam de dar e receber, tanto homens como mulheres. Excelente o assunto e, como a maioria feminina dos comentários também torço para que os homens se dediquem ao máximo em proporcionar o prazer de sua companheira.

  • lucas furtado

    Nota 10,1
    Para muitos homens o sexo oral é uma complicação… muitos sóh queren dar uma “lânbida´´ de leve e já encaminhar para o abatedouro. Nesse artigo maravilhoso dá para ver que isso não é nada serto a de se fazer… vale a pena a dica deles (http://www.youtube.com/watch?v=1ezomnUu_BQ).. Vlw ..

  • lucas furtado

    Nota 10,1
    Para muitos homens o sexo oral é uma complicação… muitos sóh queren dar uma “lânbida´´ de leve e já encaminhar para o abatedouro. Nesse artigo maravilhoso dá para ver que isso não é nada serto a de se fazer… vale a pena a dica deles (http://www.youtube.com/watch?v=1ezomnUu_BQ).. Vlw ..

  • lucas furtado

    Nota 10,1
    Para muitos homens o sexo oral é uma complicação… muitos sóh queren dar uma “lânbida´´ de leve e já encaminhar para o abatedouro. Nesse artigo maravilhoso dá para ver que isso não é nada serto a de se fazer… vale a pena a dica deles (http://www.youtube.com/watch?v=1ezomnUu_BQ).. Vlw ..

  • Victor_H

    Oi,

    Dar prazer é receber prazer. Se as mulheres fossem como equipamentos eletronicos com manual e assistencia tecnica não tinha nem graça galera, pode crer, afinal a gente nunca le os manuais mesmos!
    Entao homaiada vamos aprender direito essas bagaças e bota pra quebrar. Elas estao ansiosas por nós.

    Ah, e belíssimo e sedutor o seu texto MIS, continue reinvindicando o prazer das mulheres que eu te apoio!

  • Victor_H

    Oi,

    Dar prazer é receber prazer. Se as mulheres fossem como equipamentos eletronicos com manual e assistencia tecnica não tinha nem graça galera, pode crer, afinal a gente nunca le os manuais mesmos!
    Entao homaiada vamos aprender direito essas bagaças e bota pra quebrar. Elas estao ansiosas por nós.

    Ah, e belíssimo e sedutor o seu texto MIS, continue reinvindicando o prazer das mulheres que eu te apoio!

  • Victor_H

    Oi,

    Dar prazer é receber prazer. Se as mulheres fossem como equipamentos eletronicos com manual e assistencia tecnica não tinha nem graça galera, pode crer, afinal a gente nunca le os manuais mesmos!
    Entao homaiada vamos aprender direito essas bagaças e bota pra quebrar. Elas estao ansiosas por nós.

    Ah, e belíssimo e sedutor o seu texto MIS, continue reinvindicando o prazer das mulheres que eu te apoio!

  • Fernando

    Pessoal, muito boa a matéria, mas uma coisa q todo mundo esquece qdo o assunto é sexo oral.
    Pra mim, não tem nada mais brochante do q aquele odor forte da dita-cuja, isso aí me faz perder o tesão, é óbvio q com o desenrolar do “vamos ver”, a menina vai exalando o cheiro caracteristico, mas o ideal, obviamente, antes do oral, é rolar uma higiene básica, pra ambos, afinal de ctas, vai saber qtas horas se passou desde a última ida ao banheiro.
    A não ser q ambos estejam alcoolizados e, com a mente turva, não liguem pros odores e gostos, mas continuo sendo partitário de um banho antes e um depois…
    []‘ss à todos!!!

  • Fernando

    Pessoal, muito boa a matéria, mas uma coisa q todo mundo esquece qdo o assunto é sexo oral.
    Pra mim, não tem nada mais brochante do q aquele odor forte da dita-cuja, isso aí me faz perder o tesão, é óbvio q com o desenrolar do “vamos ver”, a menina vai exalando o cheiro caracteristico, mas o ideal, obviamente, antes do oral, é rolar uma higiene básica, pra ambos, afinal de ctas, vai saber qtas horas se passou desde a última ida ao banheiro.
    A não ser q ambos estejam alcoolizados e, com a mente turva, não liguem pros odores e gostos, mas continuo sendo partitário de um banho antes e um depois…
    []‘ss à todos!!!

  • Fernando

    Pessoal, muito boa a matéria, mas uma coisa q todo mundo esquece qdo o assunto é sexo oral.
    Pra mim, não tem nada mais brochante do q aquele odor forte da dita-cuja, isso aí me faz perder o tesão, é óbvio q com o desenrolar do “vamos ver”, a menina vai exalando o cheiro caracteristico, mas o ideal, obviamente, antes do oral, é rolar uma higiene básica, pra ambos, afinal de ctas, vai saber qtas horas se passou desde a última ida ao banheiro.
    A não ser q ambos estejam alcoolizados e, com a mente turva, não liguem pros odores e gostos, mas continuo sendo partitário de um banho antes e um depois…
    []‘ss à todos!!!

  • Luna

    Penso que o melhor sexo oral, tanto para os homens quanto mulheres, é aquele em que se tem desejo realmente de fazer. Não importa se for no inicio, no meio ou no fim… sera prazeroso do mesmo jeito. É a maior intimidade que um casal pode ter, mas não pode ser forçado e nem somente pra agradar…

    E pq nós gostamos tanto de sexo oral?
    Quando nascemos a primeira sensação prazerosa que sentimos é oral… o da sucção… e todos os aprendizados que adquirimos nos primeiros meses de vida é através da boca.

    Qdo fazemos sexo oral estamos na verdade degustando, apreciando, descobrindo e conhecendo o parceiro e tudo que há de bom pra te oferecer.

    Uma dica para os meninos que não curtem:
    Não faça só pra agradar, nós mulheres somos muito perceptivas, se vc mostrar duvidas, insegurança pode comprometer todo o resto. Pode ter certeza que nenhuma mulher vai sentir prazer se vc demonstrar “nojinho” dela. Então é melhor nem chegar perto, faça o papai e mamãe e reze pra que ela seja tão devagar qto vc, rsrsrs.

  • Luna

    Penso que o melhor sexo oral, tanto para os homens quanto mulheres, é aquele em que se tem desejo realmente de fazer. Não importa se for no inicio, no meio ou no fim… sera prazeroso do mesmo jeito. É a maior intimidade que um casal pode ter, mas não pode ser forçado e nem somente pra agradar…

    E pq nós gostamos tanto de sexo oral?
    Quando nascemos a primeira sensação prazerosa que sentimos é oral… o da sucção… e todos os aprendizados que adquirimos nos primeiros meses de vida é através da boca.

    Qdo fazemos sexo oral estamos na verdade degustando, apreciando, descobrindo e conhecendo o parceiro e tudo que há de bom pra te oferecer.

    Uma dica para os meninos que não curtem:
    Não faça só pra agradar, nós mulheres somos muito perceptivas, se vc mostrar duvidas, insegurança pode comprometer todo o resto. Pode ter certeza que nenhuma mulher vai sentir prazer se vc demonstrar “nojinho” dela. Então é melhor nem chegar perto, faça o papai e mamãe e reze pra que ela seja tão devagar qto vc, rsrsrs.

  • Luna

    Penso que o melhor sexo oral, tanto para os homens quanto mulheres, é aquele em que se tem desejo realmente de fazer. Não importa se for no inicio, no meio ou no fim… sera prazeroso do mesmo jeito. É a maior intimidade que um casal pode ter, mas não pode ser forçado e nem somente pra agradar…

    E pq nós gostamos tanto de sexo oral?
    Quando nascemos a primeira sensação prazerosa que sentimos é oral… o da sucção… e todos os aprendizados que adquirimos nos primeiros meses de vida é através da boca.

    Qdo fazemos sexo oral estamos na verdade degustando, apreciando, descobrindo e conhecendo o parceiro e tudo que há de bom pra te oferecer.

    Uma dica para os meninos que não curtem:
    Não faça só pra agradar, nós mulheres somos muito perceptivas, se vc mostrar duvidas, insegurança pode comprometer todo o resto. Pode ter certeza que nenhuma mulher vai sentir prazer se vc demonstrar “nojinho” dela. Então é melhor nem chegar perto, faça o papai e mamãe e reze pra que ela seja tão devagar qto vc, rsrsrs.

  • Chakú

    O que vocês me aconselham a fazer? Minha esposa(recém casada) não permite que eu colaque minha lingua na pussy dela.
    Pior é que eu sonhava com isto durante todo o namoro.(somos cristãos e sexo, so casando).Ela as vezes chupa o meu dique mas não se sente bem. Ela realmente limpa o “Milk” com a toalha! What can I do?

  • Chakú

    O que vocês me aconselham a fazer? Minha esposa(recém casada) não permite que eu colaque minha lingua na pussy dela.
    Pior é que eu sonhava com isto durante todo o namoro.(somos cristãos e sexo, so casando).Ela as vezes chupa o meu dique mas não se sente bem. Ela realmente limpa o “Milk” com a toalha! What can I do?

  • Chakú

    O que vocês me aconselham a fazer? Minha esposa(recém casada) não permite que eu colaque minha lingua na pussy dela.
    Pior é que eu sonhava com isto durante todo o namoro.(somos cristãos e sexo, so casando).Ela as vezes chupa o meu dique mas não se sente bem. Ela realmente limpa o “Milk” com a toalha! What can I do?

  • http://twitter.com/malvadao Malvadão

    @ Chakú #90
    Mostra a Bíblia pra ela e diz que Jesus andava com Maria Madalena… E fala : Se Jesus, que era Jesus, andava com uma puta… Pq vc não pode ser a minha ???
    Se isso não funcionar… Passo 2:
    Quando for beijar ela, limpa a boca depois… Quando for abraçar ela… Limpa os braços depois… Senta onde ela estava sentada… mas antes vc limpa o lugar… E vai fazendo até ela se sentir como vc se sente…
    E se isso não funcionar… Ae vc cola comigo e com o Pimp que a gente vai te apresentar a umas primas minhas…

  • http://twitter.com/malvadao Malvadão

    @ Chakú #90
    Mostra a Bíblia pra ela e diz que Jesus andava com Maria Madalena… E fala : Se Jesus, que era Jesus, andava com uma puta… Pq vc não pode ser a minha ???
    Se isso não funcionar… Passo 2:
    Quando for beijar ela, limpa a boca depois… Quando for abraçar ela… Limpa os braços depois… Senta onde ela estava sentada… mas antes vc limpa o lugar… E vai fazendo até ela se sentir como vc se sente…
    E se isso não funcionar… Ae vc cola comigo e com o Pimp que a gente vai te apresentar a umas primas minhas…

  • http://twitter.com/malvadao Malvadão

    @ Chakú #90
    Mostra a Bíblia pra ela e diz que Jesus andava com Maria Madalena… E fala : Se Jesus, que era Jesus, andava com uma puta… Pq vc não pode ser a minha ???
    Se isso não funcionar… Passo 2:
    Quando for beijar ela, limpa a boca depois… Quando for abraçar ela… Limpa os braços depois… Senta onde ela estava sentada… mas antes vc limpa o lugar… E vai fazendo até ela se sentir como vc se sente…
    E se isso não funcionar… Ae vc cola comigo e com o Pimp que a gente vai te apresentar a umas primas minhas…

  • Essa!

    Mt bom.

  • Essa!

    Mt bom.

  • Essa!

    Mt bom.

  • Essa!

    Vai ajudar mt o no meu sexo oral uahuahuaa
    Vlw MiS

    : )

  • Essa!

    Vai ajudar mt o no meu sexo oral uahuahuaa
    Vlw MiS

    : )

  • Essa!

    Vai ajudar mt o no meu sexo oral uahuahuaa
    Vlw MiS

    : )

  • Schamlose

    Acho que algumas pessoas estão insinuando que homens que não façam sexo oral nas suas namoradas/esposas estão sujeitos a tomar chifre. Isso só acontece com os idiotas que saem namorando com qualquer uma que aparecer na frente.

    Eu quero realmente casar o quanto antes possível, mas nem f#dendo que eu vou trazer uma puta pra ser minha esposa. Pra escolher minha mulher serei extremamente seletivo, evitando mulheres muito rodadas ou espertas demais, e, mesmo assim, sempre que for possível vou mandar um detetive particular (de minha confiança) atrás dela.

    Sempre ouvi falar de mulheres que não gostam de felação, e nem por isso os homens as chamam de “devagar”, não entendo por que a perseguição aos homens que não gostam. E não, não estou disposto a tentar.

    E é bom que se saiba que muitos adoradores do ballcat, podem acabar tendo contato com o……

  • Schamlose

    Acho que algumas pessoas estão insinuando que homens que não façam sexo oral nas suas namoradas/esposas estão sujeitos a tomar chifre. Isso só acontece com os idiotas que saem namorando com qualquer uma que aparecer na frente.

    Eu quero realmente casar o quanto antes possível, mas nem f#dendo que eu vou trazer uma puta pra ser minha esposa. Pra escolher minha mulher serei extremamente seletivo, evitando mulheres muito rodadas ou espertas demais, e, mesmo assim, sempre que for possível vou mandar um detetive particular (de minha confiança) atrás dela.

    Sempre ouvi falar de mulheres que não gostam de felação, e nem por isso os homens as chamam de “devagar”, não entendo por que a perseguição aos homens que não gostam. E não, não estou disposto a tentar.

    E é bom que se saiba que muitos adoradores do ballcat, podem acabar tendo contato com o……

  • Schamlose

    Acho que algumas pessoas estão insinuando que homens que não façam sexo oral nas suas namoradas/esposas estão sujeitos a tomar chifre. Isso só acontece com os idiotas que saem namorando com qualquer uma que aparecer na frente.

    Eu quero realmente casar o quanto antes possível, mas nem f#dendo que eu vou trazer uma puta pra ser minha esposa. Pra escolher minha mulher serei extremamente seletivo, evitando mulheres muito rodadas ou espertas demais, e, mesmo assim, sempre que for possível vou mandar um detetive particular (de minha confiança) atrás dela.

    Sempre ouvi falar de mulheres que não gostam de felação, e nem por isso os homens as chamam de “devagar”, não entendo por que a perseguição aos homens que não gostam. E não, não estou disposto a tentar.

    E é bom que se saiba que muitos adoradores do ballcat, podem acabar tendo contato com o……

  • John

    Belo post MiS.
    Muito bem escrito, realmente ninguém melhor que uma mulher pra dizer do que gosta.
    E pensar que existe quem não dê tanta importancia pra sexo oral ou que tenha nojo disso.

    E sobre o que nós gostamos eu digo por mim que o que precisa é confiança e boa vontade, o resto sempre dá um jeito. O maior problema no entanto é que pra muitas mulheres isso ainda é meio que um tabu, sentem medo de aproveitar os momentos ou de passar uma imagem de vulgaridade. Algo que não tem nada a ver mas que infelizmente ainda consegue atrapalhar bastante.

    Quando dizemos que inteligencia é afrodisiaco as pessoas as vezes riem, mas esse post é só um mero exemplo do quanto uma mulher inteligente pode ser mais intensa que uma mulher apenas bonita.

  • John

    Belo post MiS.
    Muito bem escrito, realmente ninguém melhor que uma mulher pra dizer do que gosta.
    E pensar que existe quem não dê tanta importancia pra sexo oral ou que tenha nojo disso.

    E sobre o que nós gostamos eu digo por mim que o que precisa é confiança e boa vontade, o resto sempre dá um jeito. O maior problema no entanto é que pra muitas mulheres isso ainda é meio que um tabu, sentem medo de aproveitar os momentos ou de passar uma imagem de vulgaridade. Algo que não tem nada a ver mas que infelizmente ainda consegue atrapalhar bastante.

    Quando dizemos que inteligencia é afrodisiaco as pessoas as vezes riem, mas esse post é só um mero exemplo do quanto uma mulher inteligente pode ser mais intensa que uma mulher apenas bonita.

  • John

    Belo post MiS.
    Muito bem escrito, realmente ninguém melhor que uma mulher pra dizer do que gosta.
    E pensar que existe quem não dê tanta importancia pra sexo oral ou que tenha nojo disso.

    E sobre o que nós gostamos eu digo por mim que o que precisa é confiança e boa vontade, o resto sempre dá um jeito. O maior problema no entanto é que pra muitas mulheres isso ainda é meio que um tabu, sentem medo de aproveitar os momentos ou de passar uma imagem de vulgaridade. Algo que não tem nada a ver mas que infelizmente ainda consegue atrapalhar bastante.

    Quando dizemos que inteligencia é afrodisiaco as pessoas as vezes riem, mas esse post é só um mero exemplo do quanto uma mulher inteligente pode ser mais intensa que uma mulher apenas bonita.

  • http://twitter.com/malvadao Malvadão

    @Schamlose #94

    Não entendi !?!
    “E é bom que se saiba que muitos adoradores do ballcat, podem acabar tendo contato com o……” <- pau dos outros ???

    E quantas mulheres já beijamos que já chuparam pau dos outros ??? E quantas mulheres que já me chuparam que continuam beijando os outros ???

    É que nem comer banana… Depois que comeu e satisfez, a vida segue ;)

  • http://twitter.com/malvadao Malvadão

    @Schamlose #94

    Não entendi !?!
    “E é bom que se saiba que muitos adoradores do ballcat, podem acabar tendo contato com o……” <- pau dos outros ???

    E quantas mulheres já beijamos que já chuparam pau dos outros ??? E quantas mulheres que já me chuparam que continuam beijando os outros ???

    É que nem comer banana… Depois que comeu e satisfez, a vida segue ;)

  • http://twitter.com/malvadao Malvadão

    @Schamlose #94

    Não entendi !?!
    “E é bom que se saiba que muitos adoradores do ballcat, podem acabar tendo contato com o……” <- pau dos outros ???

    E quantas mulheres já beijamos que já chuparam pau dos outros ??? E quantas mulheres que já me chuparam que continuam beijando os outros ???

    É que nem comer banana… Depois que comeu e satisfez, a vida segue ;)

  • http://www.eternatpm.com/ Ju

    Uhulll mandou bem nas dicas!!!!!

    Encaminhado para amigas/amigos e meu namorado neh, sempre tem o que melhorar!

  • http://www.eternatpm.com/ Ju

    Uhulll mandou bem nas dicas!!!!!

    Encaminhado para amigas/amigos e meu namorado neh, sempre tem o que melhorar!

  • http://www.eternatpm.com Ju

    Uhulll mandou bem nas dicas!!!!!

    Encaminhado para amigas/amigos e meu namorado neh, sempre tem o que melhorar!

  • http://www.mobral.com/ Maldito

    Só o segundo parágrafo do texto já me fez achar que a autora não passa de uma vaca…

    [...] ou quem sabe num futuro próximo ser traído [...]

    Vai trair um cara porque ele é ruim no cuninlingus (é assim que escreve né)?

    Termina o relacionamento então, porra! Cadê as tais mulheres de atitude?

    Parei de ler o texto aí.

  • http://www.mobral.com/ Maldito

    Só o segundo parágrafo do texto já me fez achar que a autora não passa de uma vaca…

    [...] ou quem sabe num futuro próximo ser traído [...]

    Vai trair um cara porque ele é ruim no cuninlingus (é assim que escreve né)?

    Termina o relacionamento então, porra! Cadê as tais mulheres de atitude?

    Parei de ler o texto aí.

  • http://www.mobral.com Maldito

    Só o segundo parágrafo do texto já me fez achar que a autora não passa de uma vaca…

    [...] ou quem sabe num futuro próximo ser traído [...]

    Vai trair um cara porque ele é ruim no cuninlingus (é assim que escreve né)?

    Termina o relacionamento então, porra! Cadê as tais mulheres de atitude?

    Parei de ler o texto aí.

  • Juliana

    Boas dicas.

    Agora, não pude deixar de rir, ao ler pessoas dizendo que mulheres que tem um repertório sexual mais diversificado, é puta. Eu hein!
    Meu amigo, coitada da mulher…

  • Juliana

    Boas dicas.

    Agora, não pude deixar de rir, ao ler pessoas dizendo que mulheres que tem um repertório sexual mais diversificado, é puta. Eu hein!
    Meu amigo, coitada da mulher…

  • Juliana

    Boas dicas.

    Agora, não pude deixar de rir, ao ler pessoas dizendo que mulheres que tem um repertório sexual mais diversificado, é puta. Eu hein!
    Meu amigo, coitada da mulher…

  • Bruno

    o comentário #94 eh digno do século retrasado… eu quero mais eh q a minha parceira seja descolada, acho q naum devem existir pudores entre quatro paredes…

  • Bruno

    o comentário #94 eh digno do século retrasado… eu quero mais eh q a minha parceira seja descolada, acho q naum devem existir pudores entre quatro paredes…

  • Bruno

    o comentário #94 eh digno do século retrasado… eu quero mais eh q a minha parceira seja descolada, acho q naum devem existir pudores entre quatro paredes…

  • Schamlose

    @#96 – Malvadão

    Quase isso, o que eu queria dizer é que o cara pode ter contato direto com o esperma do amante da mulher, o que pra mim seria a humilhação máxima!
    É bem provável que o homem perceba a vagina cheia de… mas eu prefiro não arriscar, vai que a mulher quer armar uma pro cara. Há vários contos eróticos onde elas afirmam terem feito isso para seus maridos(vários contos são fictícios, acredito que nem todos).
    E essa não é a única razão pela qual eu não faço s.o. nelas.
    E quanto ao beijo, uma coisa é beijar uma que tenha feito o boquete há dias atrás, outra é beijar uma que tenha feito recentemente, eu tento evitar isso.

    @#98 – Juliana

    Não acho que mulheres com um repertório sexual mais diversificado são putas, pra mim, puta é a mulher que traí só porque o marido não lhe faz sexo oral, é uma assim que eu quero evitar.

  • Schamlose

    @#96 – Malvadão

    Quase isso, o que eu queria dizer é que o cara pode ter contato direto com o esperma do amante da mulher, o que pra mim seria a humilhação máxima!
    É bem provável que o homem perceba a vagina cheia de… mas eu prefiro não arriscar, vai que a mulher quer armar uma pro cara. Há vários contos eróticos onde elas afirmam terem feito isso para seus maridos(vários contos são fictícios, acredito que nem todos).
    E essa não é a única razão pela qual eu não faço s.o. nelas.
    E quanto ao beijo, uma coisa é beijar uma que tenha feito o boquete há dias atrás, outra é beijar uma que tenha feito recentemente, eu tento evitar isso.

    @#98 – Juliana

    Não acho que mulheres com um repertório sexual mais diversificado são putas, pra mim, puta é a mulher que traí só porque o marido não lhe faz sexo oral, é uma assim que eu quero evitar.

  • Schamlose

    @#96 – Malvadão

    Quase isso, o que eu queria dizer é que o cara pode ter contato direto com o esperma do amante da mulher, o que pra mim seria a humilhação máxima!
    É bem provável que o homem perceba a vagina cheia de… mas eu prefiro não arriscar, vai que a mulher quer armar uma pro cara. Há vários contos eróticos onde elas afirmam terem feito isso para seus maridos(vários contos são fictícios, acredito que nem todos).
    E essa não é a única razão pela qual eu não faço s.o. nelas.
    E quanto ao beijo, uma coisa é beijar uma que tenha feito o boquete há dias atrás, outra é beijar uma que tenha feito recentemente, eu tento evitar isso.

    @#98 – Juliana

    Não acho que mulheres com um repertório sexual mais diversificado são putas, pra mim, puta é a mulher que traí só porque o marido não lhe faz sexo oral, é uma assim que eu quero evitar.

  • MiS

    Ih, #83 – joao, essa sua dúvida dá uma discussão mais demorada, quem sabe um novo artigo? ;)

    #87 – Victor_H,
    Muito obrigada pelo elogio e pelo apoio. Pode deixar, sempre que possível irei reivindicar! =D

    #88 – Fernando
    Então, imagino que deva realment ser “brochante”. É por isso que algumas mulheres (como eu) bucam estar atentas a esse tipo de situação. Aí é questão de cuidado pessoal, acho que todas deviam se ligar, mas vai de cada uma! Assim como alguns homens não têm cuidado de tratar lá embaixo.

    #90 – Chakú
    Aí vc dificulta, são valores envolvidos. Mas acredito que aos poucos, mostrando que isso não é desrespeitoso e além de carinhoso, muito prazeroso, vc consegue “abrir a cabeça dela” pra nova idéia. Comunicação é tudo. E forçando com afobação não se consegue nada!

    #95 – John
    “mas esse post é só um mero exemplo do quanto uma mulher inteligente pode ser mais intensa que uma mulher apenas bonita.” Se esse elogio foi pra mim…MUITO OBRIGADA!!!!! =D

    Mas de uma maneira geral, acho que mulheres inteligentes tem realmente uma intesidade que as “apenas bonitas” não conseguem. Infelizmente, nem todos os homens se apegam a isso. De qualquer forma, aqueles que encontram uma dessas e se dão a oportunidade de explorar essa intensidade são muito mais realizados!

    #97 – Ju
    Isso, espalha para os amigos. A utilidade pública só tem eficácia pelo número de pessoas que abrange!

    Pois é #98 – Juliana, Infelizmente alguns pensam assim. Mesmo não concordando, cabe a mim respeitar. Mas vale da consciência de cada pessoa, nas ações e em julgamento.

    Eita pessoal, estou muito feliz com aceitação de vcs quanto ao meu texto. Primeira vez escrevendo abertamente para um público abrangente e essa receptividade…vou ficar até metida..hahahahah
    Brincadeirinha pessoal…
    ;**

  • MiS

    Ih, #83 – joao, essa sua dúvida dá uma discussão mais demorada, quem sabe um novo artigo? ;)

    #87 – Victor_H,
    Muito obrigada pelo elogio e pelo apoio. Pode deixar, sempre que possível irei reivindicar! =D

    #88 – Fernando
    Então, imagino que deva realment ser “brochante”. É por isso que algumas mulheres (como eu) bucam estar atentas a esse tipo de situação. Aí é questão de cuidado pessoal, acho que todas deviam se ligar, mas vai de cada uma! Assim como alguns homens não têm cuidado de tratar lá embaixo.

    #90 – Chakú
    Aí vc dificulta, são valores envolvidos. Mas acredito que aos poucos, mostrando que isso não é desrespeitoso e além de carinhoso, muito prazeroso, vc consegue “abrir a cabeça dela” pra nova idéia. Comunicação é tudo. E forçando com afobação não se consegue nada!

    #95 – John
    “mas esse post é só um mero exemplo do quanto uma mulher inteligente pode ser mais intensa que uma mulher apenas bonita.” Se esse elogio foi pra mim…MUITO OBRIGADA!!!!! =D

    Mas de uma maneira geral, acho que mulheres inteligentes tem realmente uma intesidade que as “apenas bonitas” não conseguem. Infelizmente, nem todos os homens se apegam a isso. De qualquer forma, aqueles que encontram uma dessas e se dão a oportunidade de explorar essa intensidade são muito mais realizados!

    #97 – Ju
    Isso, espalha para os amigos. A utilidade pública só tem eficácia pelo número de pessoas que abrange!

    Pois é #98 – Juliana, Infelizmente alguns pensam assim. Mesmo não concordando, cabe a mim respeitar. Mas vale da consciência de cada pessoa, nas ações e em julgamento.

    Eita pessoal, estou muito feliz com aceitação de vcs quanto ao meu texto. Primeira vez escrevendo abertamente para um público abrangente e essa receptividade…vou ficar até metida..hahahahah
    Brincadeirinha pessoal…
    ;**

  • MiS

    Ih, #83 – joao, essa sua dúvida dá uma discussão mais demorada, quem sabe um novo artigo? ;)

    #87 – Victor_H,
    Muito obrigada pelo elogio e pelo apoio. Pode deixar, sempre que possível irei reivindicar! =D

    #88 – Fernando
    Então, imagino que deva realment ser “brochante”. É por isso que algumas mulheres (como eu) bucam estar atentas a esse tipo de situação. Aí é questão de cuidado pessoal, acho que todas deviam se ligar, mas vai de cada uma! Assim como alguns homens não têm cuidado de tratar lá embaixo.

    #90 – Chakú
    Aí vc dificulta, são valores envolvidos. Mas acredito que aos poucos, mostrando que isso não é desrespeitoso e além de carinhoso, muito prazeroso, vc consegue “abrir a cabeça dela” pra nova idéia. Comunicação é tudo. E forçando com afobação não se consegue nada!

    #95 – John
    “mas esse post é só um mero exemplo do quanto uma mulher inteligente pode ser mais intensa que uma mulher apenas bonita.” Se esse elogio foi pra mim…MUITO OBRIGADA!!!!! =D

    Mas de uma maneira geral, acho que mulheres inteligentes tem realmente uma intesidade que as “apenas bonitas” não conseguem. Infelizmente, nem todos os homens se apegam a isso. De qualquer forma, aqueles que encontram uma dessas e se dão a oportunidade de explorar essa intensidade são muito mais realizados!

    #97 – Ju
    Isso, espalha para os amigos. A utilidade pública só tem eficácia pelo número de pessoas que abrange!

    Pois é #98 – Juliana, Infelizmente alguns pensam assim. Mesmo não concordando, cabe a mim respeitar. Mas vale da consciência de cada pessoa, nas ações e em julgamento.

    Eita pessoal, estou muito feliz com aceitação de vcs quanto ao meu texto. Primeira vez escrevendo abertamente para um público abrangente e essa receptividade…vou ficar até metida..hahahahah
    Brincadeirinha pessoal…
    ;**

  • Juliana

    Sem querer justificar, mas se a mulher (principalmente a mulher) trai o marido/parceiro/namorado/rolo por isso, é porque provavelmente a coisa toda já não está muito boa. Escute o que eu tô falando…
    E muitas vezes os homens estão tão ocupados com pensamentos e atitudes bobas, que não percebem os sinais que a relação está indo pro ralo.

    Claro que apesar de ser minoria, tem uma parcela de mulheres que trai simplesmente por gostar de ter outros homens (assim como a homarada também o faz, mas com maior frequência).
    Não condeno ninguém não. Nem homens, nem mulheres. Só acho que se tem que ter muito cuidado quando se põe uma terceira pessoa na relação, quando que um delas não sabe.

    Ah, e colocar detetive atrás de mulher é o fim né?
    Vai que ela se apaixone por ele?! rsss Brincadeira
    Espero que estejas sendo sarcástico ao dizer isso.

  • Juliana

    Sem querer justificar, mas se a mulher (principalmente a mulher) trai o marido/parceiro/namorado/rolo por isso, é porque provavelmente a coisa toda já não está muito boa. Escute o que eu tô falando…
    E muitas vezes os homens estão tão ocupados com pensamentos e atitudes bobas, que não percebem os sinais que a relação está indo pro ralo.

    Claro que apesar de ser minoria, tem uma parcela de mulheres que trai simplesmente por gostar de ter outros homens (assim como a homarada também o faz, mas com maior frequência).
    Não condeno ninguém não. Nem homens, nem mulheres. Só acho que se tem que ter muito cuidado quando se põe uma terceira pessoa na relação, quando que um delas não sabe.

    Ah, e colocar detetive atrás de mulher é o fim né?
    Vai que ela se apaixone por ele?! rsss Brincadeira
    Espero que estejas sendo sarcástico ao dizer isso.

  • Juliana

    Sem querer justificar, mas se a mulher (principalmente a mulher) trai o marido/parceiro/namorado/rolo por isso, é porque provavelmente a coisa toda já não está muito boa. Escute o que eu tô falando…
    E muitas vezes os homens estão tão ocupados com pensamentos e atitudes bobas, que não percebem os sinais que a relação está indo pro ralo.

    Claro que apesar de ser minoria, tem uma parcela de mulheres que trai simplesmente por gostar de ter outros homens (assim como a homarada também o faz, mas com maior frequência).
    Não condeno ninguém não. Nem homens, nem mulheres. Só acho que se tem que ter muito cuidado quando se põe uma terceira pessoa na relação, quando que um delas não sabe.

    Ah, e colocar detetive atrás de mulher é o fim né?
    Vai que ela se apaixone por ele?! rsss Brincadeira
    Espero que estejas sendo sarcástico ao dizer isso.

  • http://www.docesoutravessuras.com.br/ Jackeline Aguiar

    Interessante porque coloquei um post no meu blog sobre o mesmo assunto (sexo oral), no mesmo dia. (uiaa)
    Enfim, não vou ficar fazendo jabá aqui, mas pelos comentários lá e aqui, parecem que os homens podem até andar desatentos, mas andam querendo acertar.
    http://www.docesoutravessuras.com.br/2009/08/para-cima-por-favor/
    Opa sorry pelo jabazinhoo Guilherme ! rsrsrs

    :-)

  • http://www.docesoutravessuras.com.br/ Jackeline Aguiar

    Interessante porque coloquei um post no meu blog sobre o mesmo assunto (sexo oral), no mesmo dia. (uiaa)
    Enfim, não vou ficar fazendo jabá aqui, mas pelos comentários lá e aqui, parecem que os homens podem até andar desatentos, mas andam querendo acertar.
    http://www.docesoutravessuras.com.br/2009/08/para-cima-por-favor/
    Opa sorry pelo jabazinhoo Guilherme ! rsrsrs

    :-)

  • http://www.docesoutravessuras.com.br Jackeline Aguiar

    Interessante porque coloquei um post no meu blog sobre o mesmo assunto (sexo oral), no mesmo dia. (uiaa)
    Enfim, não vou ficar fazendo jabá aqui, mas pelos comentários lá e aqui, parecem que os homens podem até andar desatentos, mas andam querendo acertar.
    http://www.docesoutravessuras.com.br/2009/08/para-cima-por-favor/
    Opa sorry pelo jabazinhoo Guilherme ! rsrsrs

    :-)

  • Schamlose

    @#102 – Juliana

    Não é sarcasmo não, vou por mesmo. E justamente para prevenir que ele apronte alguma coisa com ela, é que eu vou escolher um detetive minha confiança.
    Eu morro de medo de tomar chifre, os homens de minha família tem muito azar com mulheres, você nem imagina. Meu tio, por exemplo, levou quatro facadas do amante da mulher, ao pegar os dois transando em sua própria cama.
    Eu é que não quero ser mais um chifrudo!

    Como disse Nelson Rodrigues:

    O rico e o pobre são duas pessoas
    O soldado protege os dois
    O operário trabalha pelos três
    O cidadão paga pelos quatro
    O vagabundo come pelos cinco
    O advogado rouba os seis
    O juiz condena os sete
    O médico mata os oito
    O coveiro enterra os nove
    O diabo leva os dez
    E a mulher engana os onze!!!!!

  • Schamlose

    @#102 – Juliana

    Não é sarcasmo não, vou por mesmo. E justamente para prevenir que ele apronte alguma coisa com ela, é que eu vou escolher um detetive minha confiança.
    Eu morro de medo de tomar chifre, os homens de minha família tem muito azar com mulheres, você nem imagina. Meu tio, por exemplo, levou quatro facadas do amante da mulher, ao pegar os dois transando em sua própria cama.
    Eu é que não quero ser mais um chifrudo!

    Como disse Nelson Rodrigues:

    O rico e o pobre são duas pessoas
    O soldado protege os dois
    O operário trabalha pelos três
    O cidadão paga pelos quatro
    O vagabundo come pelos cinco
    O advogado rouba os seis
    O juiz condena os sete
    O médico mata os oito
    O coveiro enterra os nove
    O diabo leva os dez
    E a mulher engana os onze!!!!!

  • Schamlose

    @#102 – Juliana

    Não é sarcasmo não, vou por mesmo. E justamente para prevenir que ele apronte alguma coisa com ela, é que eu vou escolher um detetive minha confiança.
    Eu morro de medo de tomar chifre, os homens de minha família tem muito azar com mulheres, você nem imagina. Meu tio, por exemplo, levou quatro facadas do amante da mulher, ao pegar os dois transando em sua própria cama.
    Eu é que não quero ser mais um chifrudo!

    Como disse Nelson Rodrigues:

    O rico e o pobre são duas pessoas
    O soldado protege os dois
    O operário trabalha pelos três
    O cidadão paga pelos quatro
    O vagabundo come pelos cinco
    O advogado rouba os seis
    O juiz condena os sete
    O médico mata os oito
    O coveiro enterra os nove
    O diabo leva os dez
    E a mulher engana os onze!!!!!

  • Juliana

    Schamlose

    Caraca! Não imginas como ri desse poema de Nelson Rodrigues agora…ri muito, fiquei com dor no maxilar.

    Mas querido, sinceramente? Sem brincadeira? Acho que o dinheiro que investirias em detetive, seria melhor aplicado se fosse em um psicólogo. Porque viver a vida assim desconfiado não deve ser nada bom.
    Se relacionar com alguém é isso aí…correr riscos. Aliás, como tudo na vida.

    Tu citou Nelson Rodrigues, eu cito uma música do Lenine sobre medo.

    Miedo
    Tienen miedo del amor y no saber amar
    Tienen miedo de la sombra y miedo de la luz
    Tienen miedo de pedir y miedo de callar
    Miedo que da miedo del miedo que da

    Tienen miedo de subir y miedo de bajar
    Tienen miedo de la noche y miedo del azul
    Tienen miedo de escupir y miedo de aguantar
    Miedo que da miedo del miedo que da

    El miedo es una sombra que el temor no esquiva
    El miedo es una trampa que atrapó al amor
    El miedo es la palanca que apagó la vida
    El miedo es una grieta que agrandó el dolor

    Tenho medo de gente e de solidão
    Tenho medo da vida e medo de morrer
    Tenho medo de ficar e medo de escapulir
    Medo que dá medo do medo que dá

    Tenho medo de acender e medo de apagar
    Tenho medo de esperar e medo de partir
    Tenho medo de correr e medo de cair
    Medo que dá medo do medo que dá

    O medo é uma linha que separa o mundo
    O medo é uma casa aonde ninguém vai
    O medo é como um laço que se aperta em nós
    O medo é uma força que não me deixa andar

    Tienen miedo de reir y miedo de llorar
    Tienen miedo de encontrarse y miedo de no ser
    Tienen miedo de decir y miedo de escuchar
    Miedo que da miedo del miedo que da

    Tenho medo de parar e medo de avançar
    Tenho medo de amarrar e medo de quebrar
    Tenho medo de exigir e medo de deixar
    Medo que dá medo do medo que dá

    O medo é uma sombra que o temor não desvia
    O medo é uma armadilha que pegou o amor
    O medo é uma chave, que apagou a vida
    O medo é uma brecha que fez crescer a dor

    A música é muito grande, por isso coloquei só uma parte.

  • Juliana

    Schamlose

    Caraca! Não imginas como ri desse poema de Nelson Rodrigues agora…ri muito, fiquei com dor no maxilar.

    Mas querido, sinceramente? Sem brincadeira? Acho que o dinheiro que investirias em detetive, seria melhor aplicado se fosse em um psicólogo. Porque viver a vida assim desconfiado não deve ser nada bom.
    Se relacionar com alguém é isso aí…correr riscos. Aliás, como tudo na vida.

    Tu citou Nelson Rodrigues, eu cito uma música do Lenine sobre medo.

    Miedo
    Tienen miedo del amor y no saber amar
    Tienen miedo de la sombra y miedo de la luz
    Tienen miedo de pedir y miedo de callar
    Miedo que da miedo del miedo que da

    Tienen miedo de subir y miedo de bajar
    Tienen miedo de la noche y miedo del azul
    Tienen miedo de escupir y miedo de aguantar
    Miedo que da miedo del miedo que da

    El miedo es una sombra que el temor no esquiva
    El miedo es una trampa que atrapó al amor
    El miedo es la palanca que apagó la vida
    El miedo es una grieta que agrandó el dolor

    Tenho medo de gente e de solidão
    Tenho medo da vida e medo de morrer
    Tenho medo de ficar e medo de escapulir
    Medo que dá medo do medo que dá

    Tenho medo de acender e medo de apagar
    Tenho medo de esperar e medo de partir
    Tenho medo de correr e medo de cair
    Medo que dá medo do medo que dá

    O medo é uma linha que separa o mundo
    O medo é uma casa aonde ninguém vai
    O medo é como um laço que se aperta em nós
    O medo é uma força que não me deixa andar

    Tienen miedo de reir y miedo de llorar
    Tienen miedo de encontrarse y miedo de no ser
    Tienen miedo de decir y miedo de escuchar
    Miedo que da miedo del miedo que da

    Tenho medo de parar e medo de avançar
    Tenho medo de amarrar e medo de quebrar
    Tenho medo de exigir e medo de deixar
    Medo que dá medo do medo que dá

    O medo é uma sombra que o temor não desvia
    O medo é uma armadilha que pegou o amor
    O medo é uma chave, que apagou a vida
    O medo é uma brecha que fez crescer a dor

    A música é muito grande, por isso coloquei só uma parte.

  • Juliana

    Schamlose

    Caraca! Não imginas como ri desse poema de Nelson Rodrigues agora…ri muito, fiquei com dor no maxilar.

    Mas querido, sinceramente? Sem brincadeira? Acho que o dinheiro que investirias em detetive, seria melhor aplicado se fosse em um psicólogo. Porque viver a vida assim desconfiado não deve ser nada bom.
    Se relacionar com alguém é isso aí…correr riscos. Aliás, como tudo na vida.

    Tu citou Nelson Rodrigues, eu cito uma música do Lenine sobre medo.

    Miedo
    Tienen miedo del amor y no saber amar
    Tienen miedo de la sombra y miedo de la luz
    Tienen miedo de pedir y miedo de callar
    Miedo que da miedo del miedo que da

    Tienen miedo de subir y miedo de bajar
    Tienen miedo de la noche y miedo del azul
    Tienen miedo de escupir y miedo de aguantar
    Miedo que da miedo del miedo que da

    El miedo es una sombra que el temor no esquiva
    El miedo es una trampa que atrapó al amor
    El miedo es la palanca que apagó la vida
    El miedo es una grieta que agrandó el dolor

    Tenho medo de gente e de solidão
    Tenho medo da vida e medo de morrer
    Tenho medo de ficar e medo de escapulir
    Medo que dá medo do medo que dá

    Tenho medo de acender e medo de apagar
    Tenho medo de esperar e medo de partir
    Tenho medo de correr e medo de cair
    Medo que dá medo do medo que dá

    O medo é uma linha que separa o mundo
    O medo é uma casa aonde ninguém vai
    O medo é como um laço que se aperta em nós
    O medo é uma força que não me deixa andar

    Tienen miedo de reir y miedo de llorar
    Tienen miedo de encontrarse y miedo de no ser
    Tienen miedo de decir y miedo de escuchar
    Miedo que da miedo del miedo que da

    Tenho medo de parar e medo de avançar
    Tenho medo de amarrar e medo de quebrar
    Tenho medo de exigir e medo de deixar
    Medo que dá medo do medo que dá

    O medo é uma sombra que o temor não desvia
    O medo é uma armadilha que pegou o amor
    O medo é uma chave, que apagou a vida
    O medo é uma brecha que fez crescer a dor

    A música é muito grande, por isso coloquei só uma parte.

  • mônica

    Estou passando este texto para todos os meus amigos dotados de xy… o mundo seria mais tranquilo, com menos tpm, menos discussões de relação, menos briga por causa da toalha molhada em cima da cama… se todos os homens do mundo lessem 9com atenção) este texto.

  • mônica

    Estou passando este texto para todos os meus amigos dotados de xy… o mundo seria mais tranquilo, com menos tpm, menos discussões de relação, menos briga por causa da toalha molhada em cima da cama… se todos os homens do mundo lessem 9com atenção) este texto.

  • mônica

    Estou passando este texto para todos os meus amigos dotados de xy… o mundo seria mais tranquilo, com menos tpm, menos discussões de relação, menos briga por causa da toalha molhada em cima da cama… se todos os homens do mundo lessem 9com atenção) este texto.

  • http://www.namuringa.blogspot.com/ Fábio Freitas

    um…

  • http://www.namuringa.blogspot.com/ Fábio Freitas

    um…

  • http://www.namuringa.blogspot.com/ Fábio Freitas

    um…

  • vicz

    #94,#101 – Schamlose, a mulher trai por um motivo:

    Carência. Tanto de afeto ou de sexo. Então seja homem meu parceiro e faça o que o que outros homens de sua família – você mesmo disse – não fizeram : satisfaça sua mulher.
    E pára com essa idéia de mariquinha chorona que vai botar detetive atrás de mulher. Se não confia na tua mulher é porque tu sabe que não a satisfaz.
    E se tu não esta disposto a tentar o oral na sua mulher, tudo bem, de repente a sua mulher tambem não curte. Mas se ela curtir meu chapa e voce não das duas uma : ou voces conversam e um cede ; ou tu vai evoluir de Schamlose para Cornélio.
    Você não pode ter nojo da tua mulher. Já pensou se ela tivesse nojo do teu pinto? A ponto de não querer trepar. Usa a cabeça de cima meu chapa e não seja tão censurável.

  • vicz

    #94,#101 – Schamlose, a mulher trai por um motivo:

    Carência. Tanto de afeto ou de sexo. Então seja homem meu parceiro e faça o que o que outros homens de sua família – você mesmo disse – não fizeram : satisfaça sua mulher.
    E pára com essa idéia de mariquinha chorona que vai botar detetive atrás de mulher. Se não confia na tua mulher é porque tu sabe que não a satisfaz.
    E se tu não esta disposto a tentar o oral na sua mulher, tudo bem, de repente a sua mulher tambem não curte. Mas se ela curtir meu chapa e voce não das duas uma : ou voces conversam e um cede ; ou tu vai evoluir de Schamlose para Cornélio.
    Você não pode ter nojo da tua mulher. Já pensou se ela tivesse nojo do teu pinto? A ponto de não querer trepar. Usa a cabeça de cima meu chapa e não seja tão censurável.

  • vicz

    #94,#101 – Schamlose, a mulher trai por um motivo:

    Carência. Tanto de afeto ou de sexo. Então seja homem meu parceiro e faça o que o que outros homens de sua família – você mesmo disse – não fizeram : satisfaça sua mulher.
    E pára com essa idéia de mariquinha chorona que vai botar detetive atrás de mulher. Se não confia na tua mulher é porque tu sabe que não a satisfaz.
    E se tu não esta disposto a tentar o oral na sua mulher, tudo bem, de repente a sua mulher tambem não curte. Mas se ela curtir meu chapa e voce não das duas uma : ou voces conversam e um cede ; ou tu vai evoluir de Schamlose para Cornélio.
    Você não pode ter nojo da tua mulher. Já pensou se ela tivesse nojo do teu pinto? A ponto de não querer trepar. Usa a cabeça de cima meu chapa e não seja tão censurável.

  • Schamlose

    @#106 – Juliana

    Boa música.
    Você tem razão em dizer que se relacionar com alguém é correr riscos, mas o risco pro homem é maior do que pra mulher. A única maneira da mulher criar um filho que não é dela, é se ele for trocado na maternidade; já o homem corre esse risco a cada chifre que a mulher dá nele – e quando mulher começa a trair, não para mais – é por isso que eu tenho esse medo todo.

    E outra, conheço muito mais mulheres adulteras, do que homens.

    @#109 – vicz

    Há mulheres e mulheres. Há um tempo atrás eu trabalhei com uma mulher que parecia a Norminha da novela(Juro!), traia o marido pelo simpes prazer de fazê-lo de idiota, e o pior de tudo, é que a fdp era evangélica!

    Não acho que meus parentes cornos – devem ser uns 4 ou 5 – foram tão incompetentes com suas esposas, eu sei que dois deles davam tudo que elas queriam. O único erro foi confiarem demais nelas! quando elas perceberam isso, não pararam de chifrar até a separação(um deles passou 10 anos tomando chifre!!!).

    É por essas e outras que eu vou ficar de olhos bem abertos na minha mulher sim – além de tentar satisfazê-la é claro.

    Quanto ao oral, prefiro evitar esse assunto(ela pode ficar constrangida né?), se ela pedir eu explico pra ela, e, redobro a minha atenção sobre ela – é claro!

    E por último, meu nome(ou nick) vem do alemão, significa desavergonhado. Se eu vir a tomar chifres – o que nunca vai acontecer- eu passaria a me chamar de Gehörnten(chifrudo), mas estou bem precavido de que eu serei imune quanto a isso.

    E por último – agora sim- vou deixar um presente que mostra que eu não sou tãããããão chato quanto pareço, recomendo que as mulheres considerem pelo menos dar uma olhada no vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=8Vb3qgZd1Y4&feature=channel_page

  • Schamlose

    @#106 – Juliana

    Boa música.
    Você tem razão em dizer que se relacionar com alguém é correr riscos, mas o risco pro homem é maior do que pra mulher. A única maneira da mulher criar um filho que não é dela, é se ele for trocado na maternidade; já o homem corre esse risco a cada chifre que a mulher dá nele – e quando mulher começa a trair, não para mais – é por isso que eu tenho esse medo todo.

    E outra, conheço muito mais mulheres adulteras, do que homens.

    @#109 – vicz

    Há mulheres e mulheres. Há um tempo atrás eu trabalhei com uma mulher que parecia a Norminha da novela(Juro!), traia o marido pelo simpes prazer de fazê-lo de idiota, e o pior de tudo, é que a fdp era evangélica!

    Não acho que meus parentes cornos – devem ser uns 4 ou 5 – foram tão incompetentes com suas esposas, eu sei que dois deles davam tudo que elas queriam. O único erro foi confiarem demais nelas! quando elas perceberam isso, não pararam de chifrar até a separação(um deles passou 10 anos tomando chifre!!!).

    É por essas e outras que eu vou ficar de olhos bem abertos na minha mulher sim – além de tentar satisfazê-la é claro.

    Quanto ao oral, prefiro evitar esse assunto(ela pode ficar constrangida né?), se ela pedir eu explico pra ela, e, redobro a minha atenção sobre ela – é claro!

    E por último, meu nome(ou nick) vem do alemão, significa desavergonhado. Se eu vir a tomar chifres – o que nunca vai acontecer- eu passaria a me chamar de Gehörnten(chifrudo), mas estou bem precavido de que eu serei imune quanto a isso.

    E por último – agora sim- vou deixar um presente que mostra que eu não sou tãããããão chato quanto pareço, recomendo que as mulheres considerem pelo menos dar uma olhada no vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=8Vb3qgZd1Y4&feature=channel_page

  • Schamlose

    @#106 – Juliana

    Boa música.
    Você tem razão em dizer que se relacionar com alguém é correr riscos, mas o risco pro homem é maior do que pra mulher. A única maneira da mulher criar um filho que não é dela, é se ele for trocado na maternidade; já o homem corre esse risco a cada chifre que a mulher dá nele – e quando mulher começa a trair, não para mais – é por isso que eu tenho esse medo todo.

    E outra, conheço muito mais mulheres adulteras, do que homens.

    @#109 – vicz

    Há mulheres e mulheres. Há um tempo atrás eu trabalhei com uma mulher que parecia a Norminha da novela(Juro!), traia o marido pelo simpes prazer de fazê-lo de idiota, e o pior de tudo, é que a fdp era evangélica!

    Não acho que meus parentes cornos – devem ser uns 4 ou 5 – foram tão incompetentes com suas esposas, eu sei que dois deles davam tudo que elas queriam. O único erro foi confiarem demais nelas! quando elas perceberam isso, não pararam de chifrar até a separação(um deles passou 10 anos tomando chifre!!!).

    É por essas e outras que eu vou ficar de olhos bem abertos na minha mulher sim – além de tentar satisfazê-la é claro.

    Quanto ao oral, prefiro evitar esse assunto(ela pode ficar constrangida né?), se ela pedir eu explico pra ela, e, redobro a minha atenção sobre ela – é claro!

    E por último, meu nome(ou nick) vem do alemão, significa desavergonhado. Se eu vir a tomar chifres – o que nunca vai acontecer- eu passaria a me chamar de Gehörnten(chifrudo), mas estou bem precavido de que eu serei imune quanto a isso.

    E por último – agora sim- vou deixar um presente que mostra que eu não sou tãããããão chato quanto pareço, recomendo que as mulheres considerem pelo menos dar uma olhada no vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=8Vb3qgZd1Y4&feature=channel_page

  • Gabriel

    modestamente, devo ser muito bom no oral, pois faço tudo isso

  • Gabriel

    modestamente, devo ser muito bom no oral, pois faço tudo isso

  • Gabriel

    modestamente, devo ser muito bom no oral, pois faço tudo isso

  • Lucas

    SO é bom demais !!
    Namorei uma gata que só gozava no sexo oral…
    E quando ela estava empolgada então, eram 1, 2, 3, 4… 5… em sequência…
    Demais ver e fazer ela gozar

  • Lucas

    SO é bom demais !!
    Namorei uma gata que só gozava no sexo oral…
    E quando ela estava empolgada então, eram 1, 2, 3, 4… 5… em sequência…
    Demais ver e fazer ela gozar

  • Lucas

    SO é bom demais !!
    Namorei uma gata que só gozava no sexo oral…
    E quando ela estava empolgada então, eram 1, 2, 3, 4… 5… em sequência…
    Demais ver e fazer ela gozar

  • Anna

    Ótimo post, muito bem escrito e detalhista nos pontos que realmente importam. E homens, podem crer, TUDO que a MiS falou é verdade, outra mulher aqui confirma! :)

  • Anna

    Ótimo post, muito bem escrito e detalhista nos pontos que realmente importam. E homens, podem crer, TUDO que a MiS falou é verdade, outra mulher aqui confirma! :)

  • Anna

    Ótimo post, muito bem escrito e detalhista nos pontos que realmente importam. E homens, podem crer, TUDO que a MiS falou é verdade, outra mulher aqui confirma! :)

  • Dom Macho

    Não se ofenda, mas restringir a sexualidade a roteiro de revista feminina é o fim.

    Sinceramente, o sexo vai muito além de umas dicas para boquete a contento da autora do texto. Para minha sorte, existem aquelas que são inteligentes e sensíveis ao ponto de conseguir ter a percepção de aproveitar cada momento de acordo com a situação dada, e assim obter verdadeiro e sensual prazer e que não dependem de uma única e restrita “formula” que terá como resultado o que toda limitação por repetição produz: tédio.

    Você precisa das tais dicas? então você não está prestando atenção a sua vida e tenta, pelo exemplo alheio, viver uma forma de alienação de seus sentidos.

    Sexualidade não é reprodução, é sofisticação, elaboração, relação, troca, comunicação HUMANA… Tente imaginar uma pessoa que fala exatamente a mesma coisa todo o tempo, da mesma forma e na mesma ordem e você estará entendendo no que se tornará caso viva de “dicas” e/ou “roteiros”.

  • Dom Macho

    Não se ofenda, mas restringir a sexualidade a roteiro de revista feminina é o fim.

    Sinceramente, o sexo vai muito além de umas dicas para boquete a contento da autora do texto. Para minha sorte, existem aquelas que são inteligentes e sensíveis ao ponto de conseguir ter a percepção de aproveitar cada momento de acordo com a situação dada, e assim obter verdadeiro e sensual prazer e que não dependem de uma única e restrita “formula” que terá como resultado o que toda limitação por repetição produz: tédio.

    Você precisa das tais dicas? então você não está prestando atenção a sua vida e tenta, pelo exemplo alheio, viver uma forma de alienação de seus sentidos.

    Sexualidade não é reprodução, é sofisticação, elaboração, relação, troca, comunicação HUMANA… Tente imaginar uma pessoa que fala exatamente a mesma coisa todo o tempo, da mesma forma e na mesma ordem e você estará entendendo no que se tornará caso viva de “dicas” e/ou “roteiros”.

  • Dom Macho

    Não se ofenda, mas restringir a sexualidade a roteiro de revista feminina é o fim.

    Sinceramente, o sexo vai muito além de umas dicas para boquete a contento da autora do texto. Para minha sorte, existem aquelas que são inteligentes e sensíveis ao ponto de conseguir ter a percepção de aproveitar cada momento de acordo com a situação dada, e assim obter verdadeiro e sensual prazer e que não dependem de uma única e restrita “formula” que terá como resultado o que toda limitação por repetição produz: tédio.

    Você precisa das tais dicas? então você não está prestando atenção a sua vida e tenta, pelo exemplo alheio, viver uma forma de alienação de seus sentidos.

    Sexualidade não é reprodução, é sofisticação, elaboração, relação, troca, comunicação HUMANA… Tente imaginar uma pessoa que fala exatamente a mesma coisa todo o tempo, da mesma forma e na mesma ordem e você estará entendendo no que se tornará caso viva de “dicas” e/ou “roteiros”.

  • 30tão

    muito bacana mesmo ! há sempre maneira de ser bom no geral, mas como sabiamente citou, a excelência só vem depois que conhece bem a garota. se o cara é dedicada e bom observador, esse é definitivamente um trunfo !!

    meus parabéns.

  • 30tão

    muito bacana mesmo ! há sempre maneira de ser bom no geral, mas como sabiamente citou, a excelência só vem depois que conhece bem a garota. se o cara é dedicada e bom observador, esse é definitivamente um trunfo !!

    meus parabéns.

  • 30tão

    muito bacana mesmo ! há sempre maneira de ser bom no geral, mas como sabiamente citou, a excelência só vem depois que conhece bem a garota. se o cara é dedicada e bom observador, esse é definitivamente um trunfo !!

    meus parabéns.

  • Briza

    #@Dom Macho 114

    Vc falou exatamente como as coisas devem acontecer com as pessoas que, querem realmente se relacionar com seriedade.
    Está de parabens se realmente pensa assim, acredito que por estarem seguindo fórmulas, elas percam sua naturalidade e encontanto. Pessoas repetitivas sinceramente cansam no sexo e fore dele.

  • Briza

    #@Dom Macho 114

    Vc falou exatamente como as coisas devem acontecer com as pessoas que, querem realmente se relacionar com seriedade.
    Está de parabens se realmente pensa assim, acredito que por estarem seguindo fórmulas, elas percam sua naturalidade e encontanto. Pessoas repetitivas sinceramente cansam no sexo e fore dele.

  • Briza

    #@Dom Macho 114

    Vc falou exatamente como as coisas devem acontecer com as pessoas que, querem realmente se relacionar com seriedade.
    Está de parabens se realmente pensa assim, acredito que por estarem seguindo fórmulas, elas percam sua naturalidade e encontanto. Pessoas repetitivas sinceramente cansam no sexo e fore dele.

  • Briza

    PS.Encanto

  • Briza

    PS.Encanto

  • Briza

    PS.Encanto

  • MiS

    #114 – Dom Macho

    Em nenhum momento fiquei ofendida, críticas são bem vindas! Mas gostaría de frizar que esse “roteiro” são apenas DICAS, pois muitos rapazes se sentem inseguros, ainda não têm a astúcia de sacar as sensações e assim não recebem um feedback adequado. Acham que estão agradando, quando poderiam melhorar.

    Concordo contigo, por isso comentei no próprio texto que a mulher (como todo ser humano) é dotada de complexidade, dar prazer não pode ser resumida a uma receita de bolo. E que a criatividade, a observação e o tempo pra conhecer sua parceira são os melhores ingredientes para tornar-se um expert no assunto.

    Dicas são dicas e acredito serem sempre úteis…saber usá-las da melhor maneira, vem de cada um. Caso contrário, imagine o esforço e o tempo que teríamos pra descobrir simples pontos erógenos como o o velho conhecido clitóris. A troca de informações, sobre gostos e técnicas, é um aprendizado enriquecedor, não necessariamente pra ser seguido a risca, mas para acrescentar.

    Bom, foi isso que tentei passar aqui, com aprendizado, técnicas e gostos vindos de mulheres…pra somar e não reduzir, restringir! É claro que tentei fazer isso com objetividade, tentando ser mais clara. Também não sou adepta a fórmulas!

    Agradeço pela crítica!

  • MiS

    #114 – Dom Macho

    Em nenhum momento fiquei ofendida, críticas são bem vindas! Mas gostaría de frizar que esse “roteiro” são apenas DICAS, pois muitos rapazes se sentem inseguros, ainda não têm a astúcia de sacar as sensações e assim não recebem um feedback adequado. Acham que estão agradando, quando poderiam melhorar.

    Concordo contigo, por isso comentei no próprio texto que a mulher (como todo ser humano) é dotada de complexidade, dar prazer não pode ser resumida a uma receita de bolo. E que a criatividade, a observação e o tempo pra conhecer sua parceira são os melhores ingredientes para tornar-se um expert no assunto.

    Dicas são dicas e acredito serem sempre úteis…saber usá-las da melhor maneira, vem de cada um. Caso contrário, imagine o esforço e o tempo que teríamos pra descobrir simples pontos erógenos como o o velho conhecido clitóris. A troca de informações, sobre gostos e técnicas, é um aprendizado enriquecedor, não necessariamente pra ser seguido a risca, mas para acrescentar.

    Bom, foi isso que tentei passar aqui, com aprendizado, técnicas e gostos vindos de mulheres…pra somar e não reduzir, restringir! É claro que tentei fazer isso com objetividade, tentando ser mais clara. Também não sou adepta a fórmulas!

    Agradeço pela crítica!

  • MiS

    #114 – Dom Macho

    Em nenhum momento fiquei ofendida, críticas são bem vindas! Mas gostaría de frizar que esse “roteiro” são apenas DICAS, pois muitos rapazes se sentem inseguros, ainda não têm a astúcia de sacar as sensações e assim não recebem um feedback adequado. Acham que estão agradando, quando poderiam melhorar.

    Concordo contigo, por isso comentei no próprio texto que a mulher (como todo ser humano) é dotada de complexidade, dar prazer não pode ser resumida a uma receita de bolo. E que a criatividade, a observação e o tempo pra conhecer sua parceira são os melhores ingredientes para tornar-se um expert no assunto.

    Dicas são dicas e acredito serem sempre úteis…saber usá-las da melhor maneira, vem de cada um. Caso contrário, imagine o esforço e o tempo que teríamos pra descobrir simples pontos erógenos como o o velho conhecido clitóris. A troca de informações, sobre gostos e técnicas, é um aprendizado enriquecedor, não necessariamente pra ser seguido a risca, mas para acrescentar.

    Bom, foi isso que tentei passar aqui, com aprendizado, técnicas e gostos vindos de mulheres…pra somar e não reduzir, restringir! É claro que tentei fazer isso com objetividade, tentando ser mais clara. Também não sou adepta a fórmulas!

    Agradeço pela crítica!

  • Tatjana

    Achei excelente suas dicas, afinal a maioria dos homens erram em pequenos detalhes q fazem a grande diferença entre um bom amante e um homem q não conhece e/ou não entende a linguagem corporal das mulheres. Além disso, nossos genitais são muito sensíveis e se não souber como fazer, pode colocar uma noite de paixão a perder…Parabéns!

  • Tatjana

    Achei excelente suas dicas, afinal a maioria dos homens erram em pequenos detalhes q fazem a grande diferença entre um bom amante e um homem q não conhece e/ou não entende a linguagem corporal das mulheres. Além disso, nossos genitais são muito sensíveis e se não souber como fazer, pode colocar uma noite de paixão a perder…Parabéns!

  • Tatjana

    Achei excelente suas dicas, afinal a maioria dos homens erram em pequenos detalhes q fazem a grande diferença entre um bom amante e um homem q não conhece e/ou não entende a linguagem corporal das mulheres. Além disso, nossos genitais são muito sensíveis e se não souber como fazer, pode colocar uma noite de paixão a perder…Parabéns!

  • Marcos

    Parabéns MiS!

    Estava lendo os comentários, mas não li todos.
    Enfim, meu pitaco-dica é a seguinte: assistam ao documentário francês O Clitóris. Se trata de um arrazoado fisio-anátomo-histórico desse bem maior da humanidade. Viva o clitóris!

    Pra assistirem à minha sugestão, façam uma busca por O.Clitoris.Arte.France.Odisseia..TVRIP – PT-PT e baixem o dito.

    Abraço a todos

  • Marcos

    Parabéns MiS!

    Estava lendo os comentários, mas não li todos.
    Enfim, meu pitaco-dica é a seguinte: assistam ao documentário francês O Clitóris. Se trata de um arrazoado fisio-anátomo-histórico desse bem maior da humanidade. Viva o clitóris!

    Pra assistirem à minha sugestão, façam uma busca por O.Clitoris.Arte.France.Odisseia..TVRIP – PT-PT e baixem o dito.

    Abraço a todos

  • Marcos

    Parabéns MiS!

    Estava lendo os comentários, mas não li todos.
    Enfim, meu pitaco-dica é a seguinte: assistam ao documentário francês O Clitóris. Se trata de um arrazoado fisio-anátomo-histórico desse bem maior da humanidade. Viva o clitóris!

    Pra assistirem à minha sugestão, façam uma busca por O.Clitoris.Arte.France.Odisseia..TVRIP – PT-PT e baixem o dito.

    Abraço a todos

  • magikfly

    MiS,
    De todas as coisas que vc podia ter escrito, vc instigou meia duzia de semi-autistas a acreditar que eles possam chupar uma xola, e assim ganhar um pouco de auto-confiança.
    Isso com certeza vai pra sua auto-biografia né?

  • magikfly

    MiS,
    De todas as coisas que vc podia ter escrito, vc instigou meia duzia de semi-autistas a acreditar que eles possam chupar uma xola, e assim ganhar um pouco de auto-confiança.
    Isso com certeza vai pra sua auto-biografia né?

  • Bruno

    Muito bom mesmo!
    Aprendi a não fazer da vagina uma tigela de leite, como você comentou; a não enrijecer a língua; a não ficar encarando e a manter a velocidade e o ritmo.

    MUITÍSSIMO OBRIGADO pelas dicas.

    Não ligue para comentários negativos, você fez um ótimo trabalho, tenha certeza.

    Abraços.

  • Bruno

    Muito bom mesmo!
    Aprendi a não fazer da vagina uma tigela de leite, como você comentou; a não enrijecer a língua; a não ficar encarando e a manter a velocidade e o ritmo.

    MUITÍSSIMO OBRIGADO pelas dicas.

    Não ligue para comentários negativos, você fez um ótimo trabalho, tenha certeza.

    Abraços.

  • Bruno

    Muito bom mesmo!
    Aprendi a não fazer da vagina uma tigela de leite, como você comentou; a não enrijecer a língua; a não ficar encarando e a manter a velocidade e o ritmo.

    MUITÍSSIMO OBRIGADO pelas dicas.

    Não ligue para comentários negativos, você fez um ótimo trabalho, tenha certeza.

    Abraços.

  • Pingback: S.O.S ( Sexo Oral Sensacional ) | Seu Conteúdo

  • Fernando

    Muito Bom!
    Algumas coisas eu já havia lido,mas o modo como está explanando é muito bom. Nâo vejo a hora de por em prática algumas coisas. Me dá a tua opinião de mulher, na hora do sexo oral o Tal Halls Preto pode causar um desconforto ou é sempre bom?

    Muito obrigado!

  • Fernando

    Muito Bom!
    Algumas coisas eu já havia lido,mas o modo como está explanando é muito bom. Nâo vejo a hora de por em prática algumas coisas. Me dá a tua opinião de mulher, na hora do sexo oral o Tal Halls Preto pode causar um desconforto ou é sempre bom?

    Muito obrigado!

  • Fernando

    Muito Bom!
    Algumas coisas eu já havia lido,mas o modo como está explanando é muito bom. Nâo vejo a hora de por em prática algumas coisas. Me dá a tua opinião de mulher, na hora do sexo oral o Tal Halls Preto pode causar um desconforto ou é sempre bom?

    Muito obrigado!

  • Srosa

    É texto relevante para quem não entende do assunto, pó não conseguir dar prazer a uma mulher é sacanagem…
    e um sexo oral é sempre bom neh … pra ambas as partes.
    att,

  • Srosa

    É texto relevante para quem não entende do assunto, pó não conseguir dar prazer a uma mulher é sacanagem…
    e um sexo oral é sempre bom neh … pra ambas as partes.
    att,

  • Srosa

    É texto relevante para quem não entende do assunto, pó não conseguir dar prazer a uma mulher é sacanagem…
    e um sexo oral é sempre bom neh … pra ambas as partes.
    att,

  • Zeh

    e piercing? ajuda ou atrapalha?
    tipo, eu coloquei o piercing na língua e menos de duas semanas depois eu a nemorada terminamos =(
    então ainda não pratiquei sexo oral com o piercing.
    o q vc me diz?

  • Zeh

    e piercing? ajuda ou atrapalha?
    tipo, eu coloquei o piercing na língua e menos de duas semanas depois eu a nemorada terminamos =(
    então ainda não pratiquei sexo oral com o piercing.
    o q vc me diz?

  • Zeh

    e piercing? ajuda ou atrapalha?
    tipo, eu coloquei o piercing na língua e menos de duas semanas depois eu a nemorada terminamos =(
    então ainda não pratiquei sexo oral com o piercing.
    o q vc me diz?

  • Lucas

    Quando teremos uma versão ilustrada?

  • Lucas

    Quando teremos uma versão ilustrada?

  • Lucas

    Quando teremos uma versão ilustrada?

  • Rogerio

    Mis, suas dicas me ajudaram muito com minha namorada, obrigado…

  • Rogerio

    Mis, suas dicas me ajudaram muito com minha namorada, obrigado…

  • Rogerio

    Mis, suas dicas me ajudaram muito com minha namorada, obrigado…

  • Ricardo Aronis

    Olha o que um tal de Marcão escreveu:
    “Eu não curto muito chupar a mulher não, tem um gosto azedo e cheiro nada legal.

    Sou mais meter o gigante!”

    Ah meu, tá de piada né? tu teve azar, na maioria das vezes não tem cheiro, já o gosto azedo é o líquido que sai da vagina.
    Eu adoro fazer minha mulher delirar na minha boca..eita cosa boa.

  • Ricardo Aronis

    Olha o que um tal de Marcão escreveu:
    “Eu não curto muito chupar a mulher não, tem um gosto azedo e cheiro nada legal.

    Sou mais meter o gigante!”

    Ah meu, tá de piada né? tu teve azar, na maioria das vezes não tem cheiro, já o gosto azedo é o líquido que sai da vagina.
    Eu adoro fazer minha mulher delirar na minha boca..eita cosa boa.

  • Ricardo Aronis

    Olha o que um tal de Marcão escreveu:
    “Eu não curto muito chupar a mulher não, tem um gosto azedo e cheiro nada legal.

    Sou mais meter o gigante!”

    Ah meu, tá de piada né? tu teve azar, na maioria das vezes não tem cheiro, já o gosto azedo é o líquido que sai da vagina.
    Eu adoro fazer minha mulher delirar na minha boca..eita cosa boa.

  • MiS

    Obrigada galera!

    #124 – Fernando

    Olha…é relativo (como tudo pra todo mundo), mas desconforto acho difícil, no máximo algo diferente…ou INdiferente…usar sempre não recomendo…rotina enjoa! Experimente também aqueles óleos que esquentam…hummm…eu acho legal!

    #126 – Zeh

    Agora vc me pegou…nunca tive essa experiência pra te dar meu parecer…hehehe…To tentando imaginar aqui, mas difícil, nunca nem beijei alguém com piercing…de qq forma tudo é questão de costume, adaptação e habilidade!

    ALGUMA MULHER AÍ COM ESSA EXPERIÊNCIA PRA ME DAR UM HELP AQUI? (Será que terei que ir a campo?hahahah)

    #127 – Lucas

    hahahaha…versão ilustrada…ótimo, né? Aí, papo encerrado, não entendeu? eu desenho…ahaha
    Nem assim seria viável…um vídeo talvez…ahaha

    Melhor deixar pra imaginação de vcs…cada interpretação uma variável…assim é mais gostoso! ;)

    #128 – Rogerio

    Que bom! Fico feliz por ela principalmente..ahaha (tenho que defender, né!)
    Mas legal, mesmo, isso só mostra que dicas são realment semrpe úteis e bem vindas…

  • MiS

    Obrigada galera!

    #124 – Fernando

    Olha…é relativo (como tudo pra todo mundo), mas desconforto acho difícil, no máximo algo diferente…ou INdiferente…usar sempre não recomendo…rotina enjoa! Experimente também aqueles óleos que esquentam…hummm…eu acho legal!

    #126 – Zeh

    Agora vc me pegou…nunca tive essa experiência pra te dar meu parecer…hehehe…To tentando imaginar aqui, mas difícil, nunca nem beijei alguém com piercing…de qq forma tudo é questão de costume, adaptação e habilidade!

    ALGUMA MULHER AÍ COM ESSA EXPERIÊNCIA PRA ME DAR UM HELP AQUI? (Será que terei que ir a campo?hahahah)

    #127 – Lucas

    hahahaha…versão ilustrada…ótimo, né? Aí, papo encerrado, não entendeu? eu desenho…ahaha
    Nem assim seria viável…um vídeo talvez…ahaha

    Melhor deixar pra imaginação de vcs…cada interpretação uma variável…assim é mais gostoso! ;)

    #128 – Rogerio

    Que bom! Fico feliz por ela principalmente..ahaha (tenho que defender, né!)
    Mas legal, mesmo, isso só mostra que dicas são realment semrpe úteis e bem vindas…

  • MiS

    Obrigada galera!

    #124 – Fernando

    Olha…é relativo (como tudo pra todo mundo), mas desconforto acho difícil, no máximo algo diferente…ou INdiferente…usar sempre não recomendo…rotina enjoa! Experimente também aqueles óleos que esquentam…hummm…eu acho legal!

    #126 – Zeh

    Agora vc me pegou…nunca tive essa experiência pra te dar meu parecer…hehehe…To tentando imaginar aqui, mas difícil, nunca nem beijei alguém com piercing…de qq forma tudo é questão de costume, adaptação e habilidade!

    ALGUMA MULHER AÍ COM ESSA EXPERIÊNCIA PRA ME DAR UM HELP AQUI? (Será que terei que ir a campo?hahahah)

    #127 – Lucas

    hahahaha…versão ilustrada…ótimo, né? Aí, papo encerrado, não entendeu? eu desenho…ahaha
    Nem assim seria viável…um vídeo talvez…ahaha

    Melhor deixar pra imaginação de vcs…cada interpretação uma variável…assim é mais gostoso! ;)

    #128 – Rogerio

    Que bom! Fico feliz por ela principalmente..ahaha (tenho que defender, né!)
    Mas legal, mesmo, isso só mostra que dicas são realment semrpe úteis e bem vindas…

  • Mauro

    eu particularmente axo muito legal e gostoso quando a mulher comanda…

    ela pedindo algo, determinando o que quer que eu faça nela…

    mas variações sempre são bem vindas, desde que seja consenso do casal (ou dupla no caso de serem parceiros momentâneos)…

  • Mauro

    eu particularmente axo muito legal e gostoso quando a mulher comanda…

    ela pedindo algo, determinando o que quer que eu faça nela…

    mas variações sempre são bem vindas, desde que seja consenso do casal (ou dupla no caso de serem parceiros momentâneos)…

  • Mauro

    eu particularmente axo muito legal e gostoso quando a mulher comanda…

    ela pedindo algo, determinando o que quer que eu faça nela…

    mas variações sempre são bem vindas, desde que seja consenso do casal (ou dupla no caso de serem parceiros momentâneos)…

  • Ariane

    Nossa, amei o post… ensina exatamente o quanto a mulher gosta de ser tomada… tem que haver delicadeza, uma mulher apesar de delicada, mtas vezes tenta fazer com que o homem adivinhe o seu desejo, o jeito que ela gosta de ser tomada, a maneira que ela gosta que tudo começe, sem grosserias, sem pressa… mas ultimamente acho que os homens andam se informando cada dia mais… pq francamente as Historias que ando ouvindo sobre sexo oral que os homens tem feito em nos Mulheres são bem agradaveis… eles tão sabendo fazer td direitinho. Enfim, que os homens possam ler e repassar esta materia que foi maravilhosa e bem sugestiva… Amei!!

  • Ariane

    Nossa, amei o post… ensina exatamente o quanto a mulher gosta de ser tomada… tem que haver delicadeza, uma mulher apesar de delicada, mtas vezes tenta fazer com que o homem adivinhe o seu desejo, o jeito que ela gosta de ser tomada, a maneira que ela gosta que tudo começe, sem grosserias, sem pressa… mas ultimamente acho que os homens andam se informando cada dia mais… pq francamente as Historias que ando ouvindo sobre sexo oral que os homens tem feito em nos Mulheres são bem agradaveis… eles tão sabendo fazer td direitinho. Enfim, que os homens possam ler e repassar esta materia que foi maravilhosa e bem sugestiva… Amei!!

  • Ariane

    Nossa, amei o post… ensina exatamente o quanto a mulher gosta de ser tomada… tem que haver delicadeza, uma mulher apesar de delicada, mtas vezes tenta fazer com que o homem adivinhe o seu desejo, o jeito que ela gosta de ser tomada, a maneira que ela gosta que tudo começe, sem grosserias, sem pressa… mas ultimamente acho que os homens andam se informando cada dia mais… pq francamente as Historias que ando ouvindo sobre sexo oral que os homens tem feito em nos Mulheres são bem agradaveis… eles tão sabendo fazer td direitinho. Enfim, que os homens possam ler e repassar esta materia que foi maravilhosa e bem sugestiva… Amei!!

  • Judy

    Nossa ótimo post, finalmente… espero que meu namorado leia isso… vou tentar passar o link meio q “sem querer” huahaha
    eu adoro chupar ele sempre me disse q eu faço isso como ninguem
    mas devo confessa que em mim ele nao faz direito não… ja tentei dar uma “guiadinha” mas como o resto é otimo desencanei…vou tentar com este link
    hehehe

  • Judy

    Nossa ótimo post, finalmente… espero que meu namorado leia isso… vou tentar passar o link meio q “sem querer” huahaha
    eu adoro chupar ele sempre me disse q eu faço isso como ninguem
    mas devo confessa que em mim ele nao faz direito não… ja tentei dar uma “guiadinha” mas como o resto é otimo desencanei…vou tentar com este link
    hehehe

  • Judy

    Nossa ótimo post, finalmente… espero que meu namorado leia isso… vou tentar passar o link meio q “sem querer” huahaha
    eu adoro chupar ele sempre me disse q eu faço isso como ninguem
    mas devo confessa que em mim ele nao faz direito não… ja tentei dar uma “guiadinha” mas como o resto é otimo desencanei…vou tentar com este link
    hehehe

  • juta lima

    Parabens menina você é show!

  • juta lima

    Parabens menina você é show!

  • juta lima

    Parabens menina você é show!

  • nando

    achei maravilhoso essas,agora vou fazer melhor com minha namorada,vou botar pra quebrar!!!

  • nando

    achei maravilhoso essas,agora vou fazer melhor com minha namorada,vou botar pra quebrar!!!

  • nando

    achei maravilhoso essas,agora vou fazer melhor com minha namorada,vou botar pra quebrar!!!

  • …::: PC :::…

    MIS – Adorei!
    A sinceridade e clareza, ímpares.
    Até que essa minha namorada atual me elogia, disse até que ficou comigo atraída pela minha chupada, até entendo já que nào sou nenhum Jesus… E … ainda brochei na primeira vez que transamos.
    Posso dizer que ganhei a segunda chance na língua, rsrs
    Mas… Não vou contar apenas vitórias, o tal do orgasmo ainda não conseguí tirar dela. Salvando as dicas para ficar com a língua bem afiada!!!!!!!!!!!

  • …::: PC :::…

    MIS – Adorei!
    A sinceridade e clareza, ímpares.
    Até que essa minha namorada atual me elogia, disse até que ficou comigo atraída pela minha chupada, até entendo já que nào sou nenhum Jesus… E … ainda brochei na primeira vez que transamos.
    Posso dizer que ganhei a segunda chance na língua, rsrs
    Mas… Não vou contar apenas vitórias, o tal do orgasmo ainda não conseguí tirar dela. Salvando as dicas para ficar com a língua bem afiada!!!!!!!!!!!

  • …::: PC :::…

    MIS – Adorei!
    A sinceridade e clareza, ímpares.
    Até que essa minha namorada atual me elogia, disse até que ficou comigo atraída pela minha chupada, até entendo já que nào sou nenhum Jesus… E … ainda brochei na primeira vez que transamos.
    Posso dizer que ganhei a segunda chance na língua, rsrs
    Mas… Não vou contar apenas vitórias, o tal do orgasmo ainda não conseguí tirar dela. Salvando as dicas para ficar com a língua bem afiada!!!!!!!!!!!

  • …::: PC :::…

    Tenso esse momento de comentar!!
    Sempre esqueço algo!
    Doravante digitarei no WORD primeiro, ha ha ha

    COMENTÁRIO: Nelson é tudo!!

  • …::: PC :::…

    Tenso esse momento de comentar!!
    Sempre esqueço algo!
    Doravante digitarei no WORD primeiro, ha ha ha

    COMENTÁRIO: Nelson é tudo!!

  • …::: PC :::…

    Tenso esse momento de comentar!!
    Sempre esqueço algo!
    Doravante digitarei no WORD primeiro, ha ha ha

    COMENTÁRIO: Nelson é tudo!!

  • Vitor

    nem sempre as mulheres guiam, mas no começo de um relacionamento isso é muito bom.
    Sobre as dicas, acho que são ótimas, e funciona na maioria das vezes, e com algumas parceiras vão haver pequenas alterações. Eu sou um apaixonado por sexo oral, e também não sou mais um garoto, falando nisso…..

    MUITO BOM!!!

  • Vitor

    nem sempre as mulheres guiam, mas no começo de um relacionamento isso é muito bom.
    Sobre as dicas, acho que são ótimas, e funciona na maioria das vezes, e com algumas parceiras vão haver pequenas alterações. Eu sou um apaixonado por sexo oral, e também não sou mais um garoto, falando nisso…..

    MUITO BOM!!!

  • Vitor

    nem sempre as mulheres guiam, mas no começo de um relacionamento isso é muito bom.
    Sobre as dicas, acho que são ótimas, e funciona na maioria das vezes, e com algumas parceiras vão haver pequenas alterações. Eu sou um apaixonado por sexo oral, e também não sou mais um garoto, falando nisso…..

    MUITO BOM!!!

  • Marcel

    Voltei aqui depois de ler essa dicas,eu digo FUNCIONA.
    Admito que antes fazia um oral bem mixuruca.
    Mas depois desse post.
    Minha parceira chega a ficar sem folego.
    ela disse q melhorei 300%.
    Fiz a minha parceira chegar ao orgasmo duas vezes apenas no oral.
    Awe MIS ,MUITO OBRIGADO.
    Recomendo essa leitura para qualquer homem.

  • Marcel

    Voltei aqui depois de ler essa dicas,eu digo FUNCIONA.
    Admito que antes fazia um oral bem mixuruca.
    Mas depois desse post.
    Minha parceira chega a ficar sem folego.
    ela disse q melhorei 300%.
    Fiz a minha parceira chegar ao orgasmo duas vezes apenas no oral.
    Awe MIS ,MUITO OBRIGADO.
    Recomendo essa leitura para qualquer homem.

  • Marcel

    Voltei aqui depois de ler essa dicas,eu digo FUNCIONA.
    Admito que antes fazia um oral bem mixuruca.
    Mas depois desse post.
    Minha parceira chega a ficar sem folego.
    ela disse q melhorei 300%.
    Fiz a minha parceira chegar ao orgasmo duas vezes apenas no oral.
    Awe MIS ,MUITO OBRIGADO.
    Recomendo essa leitura para qualquer homem.

  • Dengo

    Cris, PARABÉNS!!!
    Impressionante como seu texto foi conciso e demonstrou o que realmente interessa a uma mulher no sexo oral…
    HOMENS, por favor, assimilem o que foi dito e ponham muito em prática…
    Nós mulheres, agradeceremos.
    Beijos

  • Dengo

    Cris, PARABÉNS!!!
    Impressionante como seu texto foi conciso e demonstrou o que realmente interessa a uma mulher no sexo oral…
    HOMENS, por favor, assimilem o que foi dito e ponham muito em prática…
    Nós mulheres, agradeceremos.
    Beijos

  • Dengo (corrigindo)

    Mis, PARABÉNS!!!
    Impressionante como seu texto foi conciso e demonstrou o que realmente interessa a uma mulher no sexo oral…
    HOMENS, por favor, assimilem o que foi dito e ponham muito em prática…
    Nós mulheres, agradeceremos.
    Beijos

    Ps.: deleta o anterior… foi a empolgação, rs

  • Dengo (corrigindo)

    Mis, PARABÉNS!!!
    Impressionante como seu texto foi conciso e demonstrou o que realmente interessa a uma mulher no sexo oral…
    HOMENS, por favor, assimilem o que foi dito e ponham muito em prática…
    Nós mulheres, agradeceremos.
    Beijos

    Ps.: deleta o anterior… foi a empolgação, rs

  • Dengo (corrigindo)

    Mis, PARABÉNS!!!
    Impressionante como seu texto foi conciso e demonstrou o que realmente interessa a uma mulher no sexo oral…
    HOMENS, por favor, assimilem o que foi dito e ponham muito em prática…
    Nós mulheres, agradeceremos.
    Beijos

    Ps.: deleta o anterior… foi a empolgação, rs

  • Jusinho.

    Mis, vc tá de parabens. Um sexo oral é tudo de bom, mas como foi citado por alguem ai em cima higiene tb é tudo, isso faz lembrar de um caso de um amigo meu. Ele tinha levado uma menina pra casa dele, na hora em que a menina tirou a roupa ele contou q foi um mal cheiro que tomou o ar semelhante a uma peixaria,RSRSRSRS!!! Ai fica dificil né? Mas enfim, mulher é tudo de bom e sexo nem se fala, quando é feito com inteso prazer se torna melhor ainda.

  • Jusinho.

    Mis, vc tá de parabens. Um sexo oral é tudo de bom, mas como foi citado por alguem ai em cima higiene tb é tudo, isso faz lembrar de um caso de um amigo meu. Ele tinha levado uma menina pra casa dele, na hora em que a menina tirou a roupa ele contou q foi um mal cheiro que tomou o ar semelhante a uma peixaria,RSRSRSRS!!! Ai fica dificil né? Mas enfim, mulher é tudo de bom e sexo nem se fala, quando é feito com inteso prazer se torna melhor ainda.

  • Jusinho.

    Mis, vc tá de parabens. Um sexo oral é tudo de bom, mas como foi citado por alguem ai em cima higiene tb é tudo, isso faz lembrar de um caso de um amigo meu. Ele tinha levado uma menina pra casa dele, na hora em que a menina tirou a roupa ele contou q foi um mal cheiro que tomou o ar semelhante a uma peixaria,RSRSRSRS!!! Ai fica dificil né? Mas enfim, mulher é tudo de bom e sexo nem se fala, quando é feito com inteso prazer se torna melhor ainda.

  • Léa

    Importante lembrar aos rapazes que, quem não tem companheira fixa, DEVE se prevenir durante o sexo oral, afinal muitas são as DST que passam da região genital para a boca. Como fazer isso? Simples, use um papel filme, aquele plástico fininho que nossas mães usam na cozinha para forrar vasilhas, enrolar sanduiches naturais, etc. Não muda em nada o prazer que a mulher vai sentir, e á garantia de uma relação saudável.

  • Léa

    Importante lembrar aos rapazes que, quem não tem companheira fixa, DEVE se prevenir durante o sexo oral, afinal muitas são as DST que passam da região genital para a boca. Como fazer isso? Simples, use um papel filme, aquele plástico fininho que nossas mães usam na cozinha para forrar vasilhas, enrolar sanduiches naturais, etc. Não muda em nada o prazer que a mulher vai sentir, e á garantia de uma relação saudável.

  • Léa

    Importante lembrar aos rapazes que, quem não tem companheira fixa, DEVE se prevenir durante o sexo oral, afinal muitas são as DST que passam da região genital para a boca. Como fazer isso? Simples, use um papel filme, aquele plástico fininho que nossas mães usam na cozinha para forrar vasilhas, enrolar sanduiches naturais, etc. Não muda em nada o prazer que a mulher vai sentir, e á garantia de uma relação saudável.

  • Hassanya Mofarrej

    Bem…não só adorei como assino embaixo de tudo. Tenho a dizer que adoro também fazer um sexo oral…aliás, não querendo me gabar,mas já me gabando( parafraseando Jô Soares..rs), sou portadora de excelentes habilidades em sexo oral e tenho recebido elogios com louvor. Pena que isso não vale como titulação pra entrar em concurso público.rs..senão, tava feita na vida..rs…Ô gorda safada que eu sou, deuZoLivreeeeee….

  • Hassanya Mofarrej

    Bem…não só adorei como assino embaixo de tudo. Tenho a dizer que adoro também fazer um sexo oral…aliás, não querendo me gabar,mas já me gabando( parafraseando Jô Soares..rs), sou portadora de excelentes habilidades em sexo oral e tenho recebido elogios com louvor. Pena que isso não vale como titulação pra entrar em concurso público.rs..senão, tava feita na vida..rs…Ô gorda safada que eu sou, deuZoLivreeeeee….

  • Hassanya Mofarrej

    Bem…não só adorei como assino embaixo de tudo. Tenho a dizer que adoro também fazer um sexo oral…aliás, não querendo me gabar,mas já me gabando( parafraseando Jô Soares..rs), sou portadora de excelentes habilidades em sexo oral e tenho recebido elogios com louvor. Pena que isso não vale como titulação pra entrar em concurso público.rs..senão, tava feita na vida..rs…Ô gorda safada que eu sou, deuZoLivreeeeee….

  • Hassanya Mofarrej

    Um detal que esqueci..Faço, mas é NELES..rssrsr

  • Hassanya Mofarrej

    Um detal que esqueci..Faço, mas é NELES..rssrsr

  • Hassanya Mofarrej

    Um detal que esqueci..Faço, mas é NELES..rssrsr

  • Hassanya Mofarrej

    Bem…não só adorei como assino embaixo de tudo. Tenho a dizer que adoro também fazer um sexo oral…aliás, não querendo me gabar,mas já me gabando( parafraseando Jô Soares..rs), sou portadora de excelentes habilidades em sexo oral e tenho recebido elogios com louvor. Pena que isso não vale como titulação pra entrar em concurso público.rs..senão, tava feita na vida..rs…Ô gorda safada que eu sou, deuZoLivreeeeee….

  • Hassanya Mofarrej

    Um detal que esqueci..Faço, mas é NELES..rssrsr

  • Sy

    Excelente artigo!.. todos os homens deveriam ler isto!..

    Porque homem que não gosta de fazer oral, não merece receber!… e se ele não gosta de boceta, do que é que ele gosta então??? provavelmente da mesma fruta que eu!…

    obaaa… vou ler o artigo “17 dicas para um Fellatio impecável” pra ver se melhoro ainda mais minha performance…
    =)

  • Sy

    Excelente artigo!.. todos os homens deveriam ler isto!..

    Porque homem que não gosta de fazer oral, não merece receber!… e se ele não gosta de boceta, do que é que ele gosta então??? provavelmente da mesma fruta que eu!…

    obaaa… vou ler o artigo “17 dicas para um Fellatio impecável” pra ver se melhoro ainda mais minha performance…
    =)

  • Sy

    Excelente artigo!.. todos os homens deveriam ler isto!..

    Porque homem que não gosta de fazer oral, não merece receber!… e se ele não gosta de boceta, do que é que ele gosta então??? provavelmente da mesma fruta que eu!…

    obaaa… vou ler o artigo “17 dicas para um Fellatio impecável” pra ver se melhoro ainda mais minha performance…
    =)

  • Sy

    Excelente artigo!.. todos os homens deveriam ler isto!..

    Porque homem que não gosta de fazer oral, não merece receber!… e se ele não gosta de boceta, do que é que ele gosta então??? provavelmente da mesma fruta que eu!…

    obaaa… vou ler o artigo “17 dicas para um Fellatio impecável” pra ver se melhoro ainda mais minha performance…
    =)

  • Lu MG

    De fato, na net tá cheio de mulheres ensinando a fazer sexo oral em homens, mas quando chega a nossa vez, muitos simplesmente ignoram esta parte por completo.
    Sequer retribuem um boquete bem feito.
    Isto já aconteceu algumas vezes comigo; temendo que o cara não goste ou não esteja afim, acabo por não insistir – e termino insatisfeita.
    Para complementar a reportagem, só faltou um vídeo ensinando os mais desatentes.
    Quem recebe tem que dar tb!
    Acorda, macholândia!

  • Lu MG

    De fato, na net tá cheio de mulheres ensinando a fazer sexo oral em homens, mas quando chega a nossa vez, muitos simplesmente ignoram esta parte por completo.
    Sequer retribuem um boquete bem feito.
    Isto já aconteceu algumas vezes comigo; temendo que o cara não goste ou não esteja afim, acabo por não insistir – e termino insatisfeita.
    Para complementar a reportagem, só faltou um vídeo ensinando os mais desatentes.
    Quem recebe tem que dar tb!
    Acorda, macholândia!

  • Lu MG

    De fato, na net tá cheio de mulheres ensinando a fazer sexo oral em homens, mas quando chega a nossa vez, muitos simplesmente ignoram esta parte por completo.
    Sequer retribuem um boquete bem feito.
    Isto já aconteceu algumas vezes comigo; temendo que o cara não goste ou não esteja afim, acabo por não insistir – e termino insatisfeita.
    Para complementar a reportagem, só faltou um vídeo ensinando os mais desatentes.
    Quem recebe tem que dar tb!
    Acorda, macholândia!

  • Lu MG

    De fato, na net tá cheio de mulheres ensinando a fazer sexo oral em homens, mas quando chega a nossa vez, muitos simplesmente ignoram esta parte por completo.
    Sequer retribuem um boquete bem feito.
    Isto já aconteceu algumas vezes comigo; temendo que o cara não goste ou não esteja afim, acabo por não insistir – e termino insatisfeita.
    Para complementar a reportagem, só faltou um vídeo ensinando os mais desatentes.
    Quem recebe tem que dar tb!
    Acorda, macholândia!

  • …::: PC :::…

    Ave, MIS !!!!

  • …::: PC :::…

    Ave, MIS !!!!

  • …::: PC :::…

    Ave, MIS !!!!

  • …::: PC :::…

    Ave, MIS !!!!

  • Eu

    Assistir filmes de lesbicas funciona tbm!
    É mtu chato qndo o cara te chupa por obrigação, faz com má vontade, não curti o momento e tals… me sinto mal, como se meu cheiro não fosse agradável… rola todo um complexo interno. =/

  • Eu

    Assistir filmes de lesbicas funciona tbm!
    É mtu chato qndo o cara te chupa por obrigação, faz com má vontade, não curti o momento e tals… me sinto mal, como se meu cheiro não fosse agradável… rola todo um complexo interno. =/

  • Eu

    Assistir filmes de lesbicas funciona tbm!
    É mtu chato qndo o cara te chupa por obrigação, faz com má vontade, não curti o momento e tals… me sinto mal, como se meu cheiro não fosse agradável… rola todo um complexo interno. =/

  • Eu

    Assistir filmes de lesbicas funciona tbm!
    É mtu chato qndo o cara te chupa por obrigação, faz com má vontade, não curti o momento e tals… me sinto mal, como se meu cheiro não fosse agradável… rola todo um complexo interno. =/

  • thiago

    minha gata foi a loucura com as dicas valeu mesmo, delícia

  • thiago

    minha gata foi a loucura com as dicas valeu mesmo, delícia

  • thiago

    minha gata foi a loucura com as dicas valeu mesmo, delícia

  • thiago

    minha gata foi a loucura com as dicas valeu mesmo, delícia

  • Vittor

    Dúvida…:

    Eis a questão que paira na minha mente…
    Notei que 89,58 % {rs} das vezes em que fiz o
    sexo oral e não fiz uma pausa depois (seja para comer, conversar (tomar qualquer coisa) a garota hesitou
    em me beijar…
    bom, normal né??
    ou não??
    Existe uma regra??
    Qual a melhor opção depois de terminar??

  • Vittor

    Dúvida…:

    Eis a questão que paira na minha mente…
    Notei que 89,58 % {rs} das vezes em que fiz o
    sexo oral e não fiz uma pausa depois (seja para comer, conversar (tomar qualquer coisa) a garota hesitou
    em me beijar…
    bom, normal né??
    ou não??
    Existe uma regra??
    Qual a melhor opção depois de terminar??

  • Vittor

    Dúvida…:

    Eis a questão que paira na minha mente…
    Notei que 89,58 % {rs} das vezes em que fiz o
    sexo oral e não fiz uma pausa depois (seja para comer, conversar (tomar qualquer coisa) a garota hesitou
    em me beijar…
    bom, normal né??
    ou não??
    Existe uma regra??
    Qual a melhor opção depois de terminar??

  • Vittor

    Dúvida…:

    Eis a questão que paira na minha mente…
    Notei que 89,58 % {rs} das vezes em que fiz o
    sexo oral e não fiz uma pausa depois (seja para comer, conversar (tomar qualquer coisa) a garota hesitou
    em me beijar…
    bom, normal né??
    ou não??
    Existe uma regra??
    Qual a melhor opção depois de terminar??

  • Marcella

    Mis, muito legal o texto!
    Amo fazer e receber sexo oral… e a malícia, técnica acaba vindo com o tempo mesmo! Mas nada como a blogesfera pra dar uma ampliada no conhecimento, né? rs

    Meninos, não esqueçam… a lingua deve estar “ao natural”, mole. Nada de enrijecê-la. Deixe isso para o nosso parque de diversões, ok?
    E lábios, pls!
    Poucos homens sabem fazer nós mulheres gozarmos com a lingua. Eu mesma, com 28 anos, conto nos dedos qtas vezes gozei só no sexo oral.
    Mas se eu aprendi a fazer o cara gozar no meu oral… ainda tenho esperanças de ter um namorado excelente de língua!!! hahaha

  • Marcella

    Mis, muito legal o texto!
    Amo fazer e receber sexo oral… e a malícia, técnica acaba vindo com o tempo mesmo! Mas nada como a blogesfera pra dar uma ampliada no conhecimento, né? rs

    Meninos, não esqueçam… a lingua deve estar “ao natural”, mole. Nada de enrijecê-la. Deixe isso para o nosso parque de diversões, ok?
    E lábios, pls!
    Poucos homens sabem fazer nós mulheres gozarmos com a lingua. Eu mesma, com 28 anos, conto nos dedos qtas vezes gozei só no sexo oral.
    Mas se eu aprendi a fazer o cara gozar no meu oral… ainda tenho esperanças de ter um namorado excelente de língua!!! hahaha

  • Marcella

    Mis, muito legal o texto!
    Amo fazer e receber sexo oral… e a malícia, técnica acaba vindo com o tempo mesmo! Mas nada como a blogesfera pra dar uma ampliada no conhecimento, né? rs

    Meninos, não esqueçam… a lingua deve estar “ao natural”, mole. Nada de enrijecê-la. Deixe isso para o nosso parque de diversões, ok?
    E lábios, pls!
    Poucos homens sabem fazer nós mulheres gozarmos com a lingua. Eu mesma, com 28 anos, conto nos dedos qtas vezes gozei só no sexo oral.
    Mas se eu aprendi a fazer o cara gozar no meu oral… ainda tenho esperanças de ter um namorado excelente de língua!!! hahaha

  • Marcella

    Mis, muito legal o texto!
    Amo fazer e receber sexo oral… e a malícia, técnica acaba vindo com o tempo mesmo! Mas nada como a blogesfera pra dar uma ampliada no conhecimento, né? rs

    Meninos, não esqueçam… a lingua deve estar “ao natural”, mole. Nada de enrijecê-la. Deixe isso para o nosso parque de diversões, ok?
    E lábios, pls!
    Poucos homens sabem fazer nós mulheres gozarmos com a lingua. Eu mesma, com 28 anos, conto nos dedos qtas vezes gozei só no sexo oral.
    Mas se eu aprendi a fazer o cara gozar no meu oral… ainda tenho esperanças de ter um namorado excelente de língua!!! hahaha

  • JOTANATO

    acho q o fundamental para o homem, é querer e sentir vontade mesmo de forma totalmente despretensiosa de dar prazer e sobretudo gostar de fazer. O ato em si tem q ser prazeroso pra quem faz tambem. Digo isto, pq tem muito homem q é preguiçoso e q não está nem aí pro prazer da parceira, ou são egoístas, gostam de receber mas fazer nada e qdo fazem são bem rápidos. Já ouvi amigos meus falarem, por incrível q pareça q sentem nojo. Aí fica dificil ser bom e dar prazer a parceira afinal sexo é afinidade se vc não faz com gosto ela percebe não tem jeito.

  • JOTANATO

    acho q o fundamental para o homem, é querer e sentir vontade mesmo de forma totalmente despretensiosa de dar prazer e sobretudo gostar de fazer. O ato em si tem q ser prazeroso pra quem faz tambem. Digo isto, pq tem muito homem q é preguiçoso e q não está nem aí pro prazer da parceira, ou são egoístas, gostam de receber mas fazer nada e qdo fazem são bem rápidos. Já ouvi amigos meus falarem, por incrível q pareça q sentem nojo. Aí fica dificil ser bom e dar prazer a parceira afinal sexo é afinidade se vc não faz com gosto ela percebe não tem jeito.

  • JOTANATO

    acho q o fundamental para o homem, é querer e sentir vontade mesmo de forma totalmente despretensiosa de dar prazer e sobretudo gostar de fazer. O ato em si tem q ser prazeroso pra quem faz tambem. Digo isto, pq tem muito homem q é preguiçoso e q não está nem aí pro prazer da parceira, ou são egoístas, gostam de receber mas fazer nada e qdo fazem são bem rápidos. Já ouvi amigos meus falarem, por incrível q pareça q sentem nojo. Aí fica dificil ser bom e dar prazer a parceira afinal sexo é afinidade se vc não faz com gosto ela percebe não tem jeito.

  • JOTANATO

    acho q o fundamental para o homem, é querer e sentir vontade mesmo de forma totalmente despretensiosa de dar prazer e sobretudo gostar de fazer. O ato em si tem q ser prazeroso pra quem faz tambem. Digo isto, pq tem muito homem q é preguiçoso e q não está nem aí pro prazer da parceira, ou são egoístas, gostam de receber mas fazer nada e qdo fazem são bem rápidos. Já ouvi amigos meus falarem, por incrível q pareça q sentem nojo. Aí fica dificil ser bom e dar prazer a parceira afinal sexo é afinidade se vc não faz com gosto ela percebe não tem jeito.

  • JOTANATO

    Engraçado é que quando era adoslecente nas minhas primeiras experiencias sexuais, eu detestava fazer. Só fazia mesmo qdo elas insistiam muito. Não gostava do cheiro, nem do gosto e sentia náuseas. Passei a gostar qdo namorei uma menina muito especial e que realmente sabia como me excitar e aprendi a gostar do ato em si e tambem dos cheiros e sabores. Eu acho q é questão de costume tambem. Acho q o sexo com o tempo vai melhorando. Conversando com amigos cheguei a conclusão q sou um pouco diferente da media dos homens não me excito simplesmente pela parte genital me excito pela pessoa. Vai muito da mulher com quem vc vai pra cama. Minha excitação é muito mais auditiva do q visual, se uma mulher souber levar e souber me excitar com as palavras magicas corretas é como se liberasse em mim todo a atração e tesão. Dái faço sim com todo o gosto pois quem não gosta de dar prazer a quem vc se sente atraido ou ama ou simplemente gosta. E tambem não acho q faço só pra dar prazer o ato em si e sim pq eu aprendi a gostar. É como um beijo mais intimo é como cheirar uma flor de raro perfume. Mas meninas vcs tbm tem q se cuidar né. Pêlos não aparados ou sem higiene não rola. Portanto acho q um dos ingredientes para um bom oral tbm está no clima, na atmosfera q rolar na cama.

  • JOTANATO

    Engraçado é que quando era adoslecente nas minhas primeiras experiencias sexuais, eu detestava fazer. Só fazia mesmo qdo elas insistiam muito. Não gostava do cheiro, nem do gosto e sentia náuseas. Passei a gostar qdo namorei uma menina muito especial e que realmente sabia como me excitar e aprendi a gostar do ato em si e tambem dos cheiros e sabores. Eu acho q é questão de costume tambem. Acho q o sexo com o tempo vai melhorando. Conversando com amigos cheguei a conclusão q sou um pouco diferente da media dos homens não me excito simplesmente pela parte genital me excito pela pessoa. Vai muito da mulher com quem vc vai pra cama. Minha excitação é muito mais auditiva do q visual, se uma mulher souber levar e souber me excitar com as palavras magicas corretas é como se liberasse em mim todo a atração e tesão. Dái faço sim com todo o gosto pois quem não gosta de dar prazer a quem vc se sente atraido ou ama ou simplemente gosta. E tambem não acho q faço só pra dar prazer o ato em si e sim pq eu aprendi a gostar. É como um beijo mais intimo é como cheirar uma flor de raro perfume. Mas meninas vcs tbm tem q se cuidar né. Pêlos não aparados ou sem higiene não rola. Portanto acho q um dos ingredientes para um bom oral tbm está no clima, na atmosfera q rolar na cama.

  • JOTANATO

    Engraçado é que quando era adoslecente nas minhas primeiras experiencias sexuais, eu detestava fazer. Só fazia mesmo qdo elas insistiam muito. Não gostava do cheiro, nem do gosto e sentia náuseas. Passei a gostar qdo namorei uma menina muito especial e que realmente sabia como me excitar e aprendi a gostar do ato em si e tambem dos cheiros e sabores. Eu acho q é questão de costume tambem. Acho q o sexo com o tempo vai melhorando. Conversando com amigos cheguei a conclusão q sou um pouco diferente da media dos homens não me excito simplesmente pela parte genital me excito pela pessoa. Vai muito da mulher com quem vc vai pra cama. Minha excitação é muito mais auditiva do q visual, se uma mulher souber levar e souber me excitar com as palavras magicas corretas é como se liberasse em mim todo a atração e tesão. Dái faço sim com todo o gosto pois quem não gosta de dar prazer a quem vc se sente atraido ou ama ou simplemente gosta. E tambem não acho q faço só pra dar prazer o ato em si e sim pq eu aprendi a gostar. É como um beijo mais intimo é como cheirar uma flor de raro perfume. Mas meninas vcs tbm tem q se cuidar né. Pêlos não aparados ou sem higiene não rola. Portanto acho q um dos ingredientes para um bom oral tbm está no clima, na atmosfera q rolar na cama.

  • JOTANATO

    Engraçado é que quando era adoslecente nas minhas primeiras experiencias sexuais, eu detestava fazer. Só fazia mesmo qdo elas insistiam muito. Não gostava do cheiro, nem do gosto e sentia náuseas. Passei a gostar qdo namorei uma menina muito especial e que realmente sabia como me excitar e aprendi a gostar do ato em si e tambem dos cheiros e sabores. Eu acho q é questão de costume tambem. Acho q o sexo com o tempo vai melhorando. Conversando com amigos cheguei a conclusão q sou um pouco diferente da media dos homens não me excito simplesmente pela parte genital me excito pela pessoa. Vai muito da mulher com quem vc vai pra cama. Minha excitação é muito mais auditiva do q visual, se uma mulher souber levar e souber me excitar com as palavras magicas corretas é como se liberasse em mim todo a atração e tesão. Dái faço sim com todo o gosto pois quem não gosta de dar prazer a quem vc se sente atraido ou ama ou simplemente gosta. E tambem não acho q faço só pra dar prazer o ato em si e sim pq eu aprendi a gostar. É como um beijo mais intimo é como cheirar uma flor de raro perfume. Mas meninas vcs tbm tem q se cuidar né. Pêlos não aparados ou sem higiene não rola. Portanto acho q um dos ingredientes para um bom oral tbm está no clima, na atmosfera q rolar na cama.

  • carla

    ÓTIMO POST… ADOREIII
    E definitivamente, o homem que sabe dá uma boa chupada e faz a mulher gozar, consegue o que quiser depois. hehehehe. Faz toda a diferença. Mas achar um homem que saiba chupar que é difícil.

  • carla

    ÓTIMO POST… ADOREIII
    E definitivamente, o homem que sabe dá uma boa chupada e faz a mulher gozar, consegue o que quiser depois. hehehehe. Faz toda a diferença. Mas achar um homem que saiba chupar que é difícil.

  • carla

    ÓTIMO POST… ADOREIII
    E definitivamente, o homem que sabe dá uma boa chupada e faz a mulher gozar, consegue o que quiser depois. hehehehe. Faz toda a diferença. Mas achar um homem que saiba chupar que é difícil.

  • carla

    ÓTIMO POST… ADOREIII
    E definitivamente, o homem que sabe dá uma boa chupada e faz a mulher gozar, consegue o que quiser depois. hehehehe. Faz toda a diferença. Mas achar um homem que saiba chupar que é difícil.

  • L.C

    Legal!
    Tive um namorado aos 15 anos que adorava. Éramos virgens em termos de penetração e ele queria toda hora, toda hora! rsrs E ele gostava que eu ficasse em pé mesmo, com as pernas levemente abertas.

    Das dicas que a Mis colocou, o que comigo não dá o menor prazer é o cara explorar com a língua a entrada da vagina. Os dedos ali durante o oral ajudam bastante. Se eles chegarem depois de um certo tempo, melhor ainda.

    Comigo funciona tbm muita, muita saliva. Uns tapinhas bem levinhos qdo ela tá bem “irrigada” tbm.

    Com o orgasmo se aproximando e a sensibilidade do clitóris já bem alta, eu gosto qdo meu marido fica com a lingua toda aterrisada no clitóris, fazendo movimentos pouco expansivos, mas com certa pressão, os movimentos maiores são meus. Daí, na hora do orgasmo, eu peço pra ele parar e me mexo de leve (assim o orgasmo é mais longo).

    Após o orgasmo, o beijo pra mim pode ser na boca.

    Ainda assim, não é sempre que chego lá. E qdo percebo que eu estou com dificuldades, já proponho outra coisa.

  • L.C

    Legal!
    Tive um namorado aos 15 anos que adorava. Éramos virgens em termos de penetração e ele queria toda hora, toda hora! rsrs E ele gostava que eu ficasse em pé mesmo, com as pernas levemente abertas.

    Das dicas que a Mis colocou, o que comigo não dá o menor prazer é o cara explorar com a língua a entrada da vagina. Os dedos ali durante o oral ajudam bastante. Se eles chegarem depois de um certo tempo, melhor ainda.

    Comigo funciona tbm muita, muita saliva. Uns tapinhas bem levinhos qdo ela tá bem “irrigada” tbm.

    Com o orgasmo se aproximando e a sensibilidade do clitóris já bem alta, eu gosto qdo meu marido fica com a lingua toda aterrisada no clitóris, fazendo movimentos pouco expansivos, mas com certa pressão, os movimentos maiores são meus. Daí, na hora do orgasmo, eu peço pra ele parar e me mexo de leve (assim o orgasmo é mais longo).

    Após o orgasmo, o beijo pra mim pode ser na boca.

    Ainda assim, não é sempre que chego lá. E qdo percebo que eu estou com dificuldades, já proponho outra coisa.

  • L.C

    Legal!
    Tive um namorado aos 15 anos que adorava. Éramos virgens em termos de penetração e ele queria toda hora, toda hora! rsrs E ele gostava que eu ficasse em pé mesmo, com as pernas levemente abertas.

    Das dicas que a Mis colocou, o que comigo não dá o menor prazer é o cara explorar com a língua a entrada da vagina. Os dedos ali durante o oral ajudam bastante. Se eles chegarem depois de um certo tempo, melhor ainda.

    Comigo funciona tbm muita, muita saliva. Uns tapinhas bem levinhos qdo ela tá bem “irrigada” tbm.

    Com o orgasmo se aproximando e a sensibilidade do clitóris já bem alta, eu gosto qdo meu marido fica com a lingua toda aterrisada no clitóris, fazendo movimentos pouco expansivos, mas com certa pressão, os movimentos maiores são meus. Daí, na hora do orgasmo, eu peço pra ele parar e me mexo de leve (assim o orgasmo é mais longo).

    Após o orgasmo, o beijo pra mim pode ser na boca.

    Ainda assim, não é sempre que chego lá. E qdo percebo que eu estou com dificuldades, já proponho outra coisa.

  • L.C

    Legal!
    Tive um namorado aos 15 anos que adorava. Éramos virgens em termos de penetração e ele queria toda hora, toda hora! rsrs E ele gostava que eu ficasse em pé mesmo, com as pernas levemente abertas.

    Das dicas que a Mis colocou, o que comigo não dá o menor prazer é o cara explorar com a língua a entrada da vagina. Os dedos ali durante o oral ajudam bastante. Se eles chegarem depois de um certo tempo, melhor ainda.

    Comigo funciona tbm muita, muita saliva. Uns tapinhas bem levinhos qdo ela tá bem “irrigada” tbm.

    Com o orgasmo se aproximando e a sensibilidade do clitóris já bem alta, eu gosto qdo meu marido fica com a lingua toda aterrisada no clitóris, fazendo movimentos pouco expansivos, mas com certa pressão, os movimentos maiores são meus. Daí, na hora do orgasmo, eu peço pra ele parar e me mexo de leve (assim o orgasmo é mais longo).

    Após o orgasmo, o beijo pra mim pode ser na boca.

    Ainda assim, não é sempre que chego lá. E qdo percebo que eu estou com dificuldades, já proponho outra coisa.

  • Casal Liberal

    Pro cara que escreveu:
    “Eu não curto muito chupar a mulher não, tem um gosto azedo e cheiro nada legal.

    Sou mais meter o gigante!”

    eu tenho duas dicas:
    1ª:com que raio de mulheres mal-lavadas ou infectadas vc tem andado???Porque as minas que eu já chupei, regra geral, têem um cheirinho e um gostinho MARAVILHOSOS!!!!
    2ª:Com essa fixação em prazer peniano e essa rejeição das fêmeas, cuidado!

    • G

      falou tudo… tem varias mulheres que na hora H vem um cheiro de bacalhau do kcete… essas no máximo colocar a camisinha e mandar o boneco pra dentro. mas tem umas lindas com um gostinho bom que dá pra chupar o dia todo.

  • Casal Liberal

    Pro cara que escreveu:
    “Eu não curto muito chupar a mulher não, tem um gosto azedo e cheiro nada legal.

    Sou mais meter o gigante!”

    eu tenho duas dicas:
    1ª:com que raio de mulheres mal-lavadas ou infectadas vc tem andado???Porque as minas que eu já chupei, regra geral, têem um cheirinho e um gostinho MARAVILHOSOS!!!!
    2ª:Com essa fixação em prazer peniano e essa rejeição das fêmeas, cuidado!

  • Casal Liberal

    Pro cara que escreveu:
    “Eu não curto muito chupar a mulher não, tem um gosto azedo e cheiro nada legal.

    Sou mais meter o gigante!”

    eu tenho duas dicas:
    1ª:com que raio de mulheres mal-lavadas ou infectadas vc tem andado???Porque as minas que eu já chupei, regra geral, têem um cheirinho e um gostinho MARAVILHOSOS!!!!
    2ª:Com essa fixação em prazer peniano e essa rejeição das fêmeas, cuidado!

  • Casal Liberal

    Pro cara que escreveu:
    “Eu não curto muito chupar a mulher não, tem um gosto azedo e cheiro nada legal.

    Sou mais meter o gigante!”

    eu tenho duas dicas:
    1ª:com que raio de mulheres mal-lavadas ou infectadas vc tem andado???Porque as minas que eu já chupei, regra geral, têem um cheirinho e um gostinho MARAVILHOSOS!!!!
    2ª:Com essa fixação em prazer peniano e essa rejeição das fêmeas, cuidado!

  • Jusinho.

    Esse cara que disse que a buceta tem ” Mal cheiro ” esta redondamente enganado.Não tem coisa melhor que uma boa chupada, principalmente quando a mina tem uma buceta avantajada, resumindo, só chupa buceta quem é homen.

  • Jusinho.

    Esse cara que disse que a buceta tem ” Mal cheiro ” esta redondamente enganado.Não tem coisa melhor que uma boa chupada, principalmente quando a mina tem uma buceta avantajada, resumindo, só chupa buceta quem é homen.

  • Jusinho.

    Esse cara que disse que a buceta tem ” Mal cheiro ” esta redondamente enganado.Não tem coisa melhor que uma boa chupada, principalmente quando a mina tem uma buceta avantajada, resumindo, só chupa buceta quem é homen.

  • Jusinho.

    Esse cara que disse que a buceta tem ” Mal cheiro ” esta redondamente enganado.Não tem coisa melhor que uma boa chupada, principalmente quando a mina tem uma buceta avantajada, resumindo, só chupa buceta quem é homen.

  • Pingback: Retrospectiva PdH: os melhores artigos de 2009 | Papo de Homem – Lifestyle Magazine

  • Lukass

    Postagem muito booaa..

    100% utel…

    quanto mais desses artigos melhor!!

  • Lukass

    Postagem muito booaa..

    100% utel…

    quanto mais desses artigos melhor!!

  • Lukass

    Postagem muito booaa..

    100% utel…

    quanto mais desses artigos melhor!!

  • Lukass

    Postagem muito booaa..

    100% utel…

    quanto mais desses artigos melhor!!

  • http://papodehomem.com.br/sexo-oral-dicas-mulheres-sensacional-leitura-para-homens-desatentos/ Bianca

    Mt boa a matéria!!

    vale a pena conferir.

    bjs!

    Bia

  • http://papodehomem.com.br/sexo-oral-dicas-mulheres-sensacional-leitura-para-homens-desatentos/ Bianca

    Mt boa a matéria!!

    vale a pena conferir.

    bjs!

    Bia

  • http://papodehomem.com.br/sexo-oral-dicas-mulheres-sensacional-leitura-para-homens-desatentos/ Bianca

    Mt boa a matéria!!

    vale a pena conferir.

    bjs!

    Bia

  • http://papodehomem.com.br/sexo-oral-dicas-mulheres-sensacional-leitura-para-homens-desatentos/ Bianca

    Mt boa a matéria!!

    vale a pena conferir.

    bjs!

    Bia

  • Henrique Barcelos

    Falou tudo!

  • Henrique Barcelos

    Falou tudo!

  • Henrique Barcelos

    Falou tudo!

  • Henrique Barcelos

    Falou tudo!

  • filipe

    poxa mt bom esse artigo,essas dicas aki sao mais do que verdade hhehe sao um manual por q ainda bem tive a felicidade de ler e depois praticar e acertei na mosca ou na…. show escreva mais blz estou disposto a aprender bjao

  • filipe

    poxa mt bom esse artigo,essas dicas aki sao mais do que verdade hhehe sao um manual por q ainda bem tive a felicidade de ler e depois praticar e acertei na mosca ou na…. show escreva mais blz estou disposto a aprender bjao

  • filipe

    poxa mt bom esse artigo,essas dicas aki sao mais do que verdade hhehe sao um manual por q ainda bem tive a felicidade de ler e depois praticar e acertei na mosca ou na…. show escreva mais blz estou disposto a aprender bjao

  • filipe

    poxa mt bom esse artigo,essas dicas aki sao mais do que verdade hhehe sao um manual por q ainda bem tive a felicidade de ler e depois praticar e acertei na mosca ou na…. show escreva mais blz estou disposto a aprender bjao

  • Nilce

    Parabéns pelo post, Mis. Confesso que não gostava muito dessa prática até um tempo atrás. Acho que os caras que se dispunham a fazer(sim, não são todos os que gostam não, prova disso são alguns comments acima) não eram lá muito entendidos do assunto. Mas conheci um que era muito bom nisso e me fazia gozar todas as vezes. O único problema, as vezes, era a barba por fazer que me deixava meio “ardida” depois. Portanto rapazes atenção!…uma caprichada no visual antes é sucesso garantido no durante e certeza de retribuição depois. bjs

  • Nilce

    Parabéns pelo post, Mis. Confesso que não gostava muito dessa prática até um tempo atrás. Acho que os caras que se dispunham a fazer(sim, não são todos os que gostam não, prova disso são alguns comments acima) não eram lá muito entendidos do assunto. Mas conheci um que era muito bom nisso e me fazia gozar todas as vezes. O único problema, as vezes, era a barba por fazer que me deixava meio “ardida” depois. Portanto rapazes atenção!…uma caprichada no visual antes é sucesso garantido no durante e certeza de retribuição depois. bjs

  • Nilce

    Parabéns pelo post, Mis. Confesso que não gostava muito dessa prática até um tempo atrás. Acho que os caras que se dispunham a fazer(sim, não são todos os que gostam não, prova disso são alguns comments acima) não eram lá muito entendidos do assunto. Mas conheci um que era muito bom nisso e me fazia gozar todas as vezes. O único problema, as vezes, era a barba por fazer que me deixava meio “ardida” depois. Portanto rapazes atenção!…uma caprichada no visual antes é sucesso garantido no durante e certeza de retribuição depois. bjs

  • Nilce

    Parabéns pelo post, Mis. Confesso que não gostava muito dessa prática até um tempo atrás. Acho que os caras que se dispunham a fazer(sim, não são todos os que gostam não, prova disso são alguns comments acima) não eram lá muito entendidos do assunto. Mas conheci um que era muito bom nisso e me fazia gozar todas as vezes. O único problema, as vezes, era a barba por fazer que me deixava meio “ardida” depois. Portanto rapazes atenção!…uma caprichada no visual antes é sucesso garantido no durante e certeza de retribuição depois. bjs

  • JOTANATO

    minha mulher acha gostoso mesmo é colocar a lingua na entradinha e ficar colocando e tirando e eu prefiro tbm, pois é mais saboroso principalmente qdo ela está bem excitada. adoro aquele sabor salgadinho. aproveito pra me masturbar o que fica ainda melhor. depois de 5 anos de casamento é que passamos a fazer com mais frequência desconfio até que ela passou a ter mais prazer assim do que a penetração pois ela sempre me pede antes pra fazer. ela diz que meu pau entra mais gostoso depois dela receber uma chupada. e nessas chupadas em torno de 50% das vezes ela goza. mas mesmo qdo não goza a sensação é gostosa. ela faz bem menos em mim pois não sinto muito prazer em receber nisso ela tem que dar uma melhoradinha na técnica as vezes é muito bom mas as vezes não. mas td bem oral pra mim no momento tá sendo melhor fazer do que receber

  • JOTANATO

    minha mulher acha gostoso mesmo é colocar a lingua na entradinha e ficar colocando e tirando e eu prefiro tbm, pois é mais saboroso principalmente qdo ela está bem excitada. adoro aquele sabor salgadinho. aproveito pra me masturbar o que fica ainda melhor. depois de 5 anos de casamento é que passamos a fazer com mais frequência desconfio até que ela passou a ter mais prazer assim do que a penetração pois ela sempre me pede antes pra fazer. ela diz que meu pau entra mais gostoso depois dela receber uma chupada. e nessas chupadas em torno de 50% das vezes ela goza. mas mesmo qdo não goza a sensação é gostosa. ela faz bem menos em mim pois não sinto muito prazer em receber nisso ela tem que dar uma melhoradinha na técnica as vezes é muito bom mas as vezes não. mas td bem oral pra mim no momento tá sendo melhor fazer do que receber

  • JOTANATO

    minha mulher acha gostoso mesmo é colocar a lingua na entradinha e ficar colocando e tirando e eu prefiro tbm, pois é mais saboroso principalmente qdo ela está bem excitada. adoro aquele sabor salgadinho. aproveito pra me masturbar o que fica ainda melhor. depois de 5 anos de casamento é que passamos a fazer com mais frequência desconfio até que ela passou a ter mais prazer assim do que a penetração pois ela sempre me pede antes pra fazer. ela diz que meu pau entra mais gostoso depois dela receber uma chupada. e nessas chupadas em torno de 50% das vezes ela goza. mas mesmo qdo não goza a sensação é gostosa. ela faz bem menos em mim pois não sinto muito prazer em receber nisso ela tem que dar uma melhoradinha na técnica as vezes é muito bom mas as vezes não. mas td bem oral pra mim no momento tá sendo melhor fazer do que receber

  • JOTANATO

    minha mulher acha gostoso mesmo é colocar a lingua na entradinha e ficar colocando e tirando e eu prefiro tbm, pois é mais saboroso principalmente qdo ela está bem excitada. adoro aquele sabor salgadinho. aproveito pra me masturbar o que fica ainda melhor. depois de 5 anos de casamento é que passamos a fazer com mais frequência desconfio até que ela passou a ter mais prazer assim do que a penetração pois ela sempre me pede antes pra fazer. ela diz que meu pau entra mais gostoso depois dela receber uma chupada. e nessas chupadas em torno de 50% das vezes ela goza. mas mesmo qdo não goza a sensação é gostosa. ela faz bem menos em mim pois não sinto muito prazer em receber nisso ela tem que dar uma melhoradinha na técnica as vezes é muito bom mas as vezes não. mas td bem oral pra mim no momento tá sendo melhor fazer do que receber

  • Eliab

    sempre temos mais a aprender… e nao tem preço em ver uma mulher tendo prazer…

  • Eliab

    sempre temos mais a aprender… e nao tem preço em ver uma mulher tendo prazer…

  • Eliab

    sempre temos mais a aprender… e nao tem preço em ver uma mulher tendo prazer…

  • Eliab

    sempre temos mais a aprender… e nao tem preço em ver uma mulher tendo prazer…

  • http://oasisnow.com/ Vinicius

    Uma exímia e muito bem vinda escritora e amiga

  • http://oasisnow.com/ Vinicius

    Uma exímia e muito bem vinda escritora e amiga

  • http://oasisnow.com/ Vinicius

    Uma exímia e muito bem vinda escritora e amiga

  • http://oasisnow.com Vinicius

    Uma exímia e muito bem vinda escritora e amiga

  • http://guitarrainsana.blogspot.com.br/ Wescley Carvalho

    Muito boas as dicas. Ja pratico oral ha algum tempo e gosto muito quando a parceira indica quando esta bom ou pra onde ir. Te deixa mais seguro e abre a imaginação. Muito bom o post. Parabens!

  • http://guitarrainsana.blogspot.com.br/ Wescley Carvalho

    Muito boas as dicas. Ja pratico oral ha algum tempo e gosto muito quando a parceira indica quando esta bom ou pra onde ir. Te deixa mais seguro e abre a imaginação. Muito bom o post. Parabens!

  • http://guitarrainsana.blogspot.com.br/ Wescley Carvalho

    Muito boas as dicas. Ja pratico oral ha algum tempo e gosto muito quando a parceira indica quando esta bom ou pra onde ir. Te deixa mais seguro e abre a imaginação. Muito bom o post. Parabens!

  • http://guitarrainsana.blogspot.com.br Wescley Carvalho

    Muito boas as dicas. Ja pratico oral ha algum tempo e gosto muito quando a parceira indica quando esta bom ou pra onde ir. Te deixa mais seguro e abre a imaginação. Muito bom o post. Parabens!

  • Julian

    Mal trate a mulher, mas não mal trate a vagina. A vagina é o maior bem da vida de um homem, deve ser tratada com muito preciosismo. Esse post tb.

    Parabéns!

  • Julian

    Mal trate a mulher, mas não mal trate a vagina. A vagina é o maior bem da vida de um homem, deve ser tratada com muito preciosismo. Esse post tb.

    Parabéns!

  • Julian

    Mal trate a mulher, mas não mal trate a vagina. A vagina é o maior bem da vida de um homem, deve ser tratada com muito preciosismo. Esse post tb.

    Parabéns!

  • Julian

    Mal trate a mulher, mas não mal trate a vagina. A vagina é o maior bem da vida de um homem, deve ser tratada com muito preciosismo. Esse post tb.

    Parabéns!

  • Naomi

    Meu Deus! que tesão hem ?
    cadê meu namorado pra ler isso?
    Também quero deixar ÊNFASE total nas melhores dicas…

    -Brinque um pouco com nossas expectativas: beije a vagina quando ainda estivermos com calcinha, morda a alça da mesma e comece a tirar (mas não tire), beije a virilha, a parte interna das coxas, vá tirando a calcinha lentamente, beijando e explorando delicadamente a região.

    -Lembre-se: sexo oral é como beijo, e como um bom beijo, devem-se usar os lábios e movimentar a língua de forma delicada, molhada e macia.

    - Mostre que você gosta de saborear a vagina.

    e NADA de mordidas, chupões exagerados, falta de ritmo, pressa e agressividade..
    Nada mais desagradável do que o cara esticar sua vagina com os dedos e meter a “língua dura” no meio fazendo movimentos pra cima e pra baixo.
    Dica legal: Se a língua começar a secar e entrar em atrito com a vagina você homem pode parar de fazer o oral (por uns segundos enquanto massageia suavemente a região do clitóris) e juntar saliva na boca, depois cuspa na vagina e continue lambendo e beijando!! É EXCITANTE DEMAIS e vai levar sua mulher à looouuucuuuuuuura!

    meus parabéns pelo post..
    MARAVILHOSO!!

  • Naomi

    Meu Deus! que tesão hem ?
    cadê meu namorado pra ler isso?
    Também quero deixar ÊNFASE total nas melhores dicas…

    -Brinque um pouco com nossas expectativas: beije a vagina quando ainda estivermos com calcinha, morda a alça da mesma e comece a tirar (mas não tire), beije a virilha, a parte interna das coxas, vá tirando a calcinha lentamente, beijando e explorando delicadamente a região.

    -Lembre-se: sexo oral é como beijo, e como um bom beijo, devem-se usar os lábios e movimentar a língua de forma delicada, molhada e macia.

    - Mostre que você gosta de saborear a vagina.

    e NADA de mordidas, chupões exagerados, falta de ritmo, pressa e agressividade..
    Nada mais desagradável do que o cara esticar sua vagina com os dedos e meter a “língua dura” no meio fazendo movimentos pra cima e pra baixo.
    Dica legal: Se a língua começar a secar e entrar em atrito com a vagina você homem pode parar de fazer o oral (por uns segundos enquanto massageia suavemente a região do clitóris) e juntar saliva na boca, depois cuspa na vagina e continue lambendo e beijando!! É EXCITANTE DEMAIS e vai levar sua mulher à looouuucuuuuuuura!

    meus parabéns pelo post..
    MARAVILHOSO!!

  • Naomi

    Meu Deus! que tesão hem ?
    cadê meu namorado pra ler isso?
    Também quero deixar ÊNFASE total nas melhores dicas…

    -Brinque um pouco com nossas expectativas: beije a vagina quando ainda estivermos com calcinha, morda a alça da mesma e comece a tirar (mas não tire), beije a virilha, a parte interna das coxas, vá tirando a calcinha lentamente, beijando e explorando delicadamente a região.

    -Lembre-se: sexo oral é como beijo, e como um bom beijo, devem-se usar os lábios e movimentar a língua de forma delicada, molhada e macia.

    - Mostre que você gosta de saborear a vagina.

    e NADA de mordidas, chupões exagerados, falta de ritmo, pressa e agressividade..
    Nada mais desagradável do que o cara esticar sua vagina com os dedos e meter a “língua dura” no meio fazendo movimentos pra cima e pra baixo.
    Dica legal: Se a língua começar a secar e entrar em atrito com a vagina você homem pode parar de fazer o oral (por uns segundos enquanto massageia suavemente a região do clitóris) e juntar saliva na boca, depois cuspa na vagina e continue lambendo e beijando!! É EXCITANTE DEMAIS e vai levar sua mulher à looouuucuuuuuuura!

    meus parabéns pelo post..
    MARAVILHOSO!!

  • Naomi

    Meu Deus! que tesão hem ?
    cadê meu namorado pra ler isso?
    Também quero deixar ÊNFASE total nas melhores dicas…

    -Brinque um pouco com nossas expectativas: beije a vagina quando ainda estivermos com calcinha, morda a alça da mesma e comece a tirar (mas não tire), beije a virilha, a parte interna das coxas, vá tirando a calcinha lentamente, beijando e explorando delicadamente a região.

    -Lembre-se: sexo oral é como beijo, e como um bom beijo, devem-se usar os lábios e movimentar a língua de forma delicada, molhada e macia.

    - Mostre que você gosta de saborear a vagina.

    e NADA de mordidas, chupões exagerados, falta de ritmo, pressa e agressividade..
    Nada mais desagradável do que o cara esticar sua vagina com os dedos e meter a “língua dura” no meio fazendo movimentos pra cima e pra baixo.
    Dica legal: Se a língua começar a secar e entrar em atrito com a vagina você homem pode parar de fazer o oral (por uns segundos enquanto massageia suavemente a região do clitóris) e juntar saliva na boca, depois cuspa na vagina e continue lambendo e beijando!! É EXCITANTE DEMAIS e vai levar sua mulher à looouuucuuuuuuura!

    meus parabéns pelo post..
    MARAVILHOSO!!

  • Mpassy

    Mis, muito obrigada mesmo eu tenho uma boa professora q é a minha mulher nesta materia que por sinal ex-bi e acumulou boa experiencia na matéria mas nunca é demais aprender ja que não ocupa espaço. Também quero apelar as demais senhoras a escreverem sobre o assunto isto vai ajudar a salvar lares dos amigos(as), irmãos(ãs), filhos(as), netos(as), etc… e lembrem-se que o bom sexo é um super remédio contra muitos males.

    Aos homens que sentem nojo de chuparem, aconselho a viverem solteiros, virem homossexuais.

    Mas também há senhoras que sentem vergonha ou nojo de serem chupadas, não sabem o q perdem, convem ficarem solteiras porque quem não sabe receber não saberá dar. Mulheres por favor escrevem, escrevem , escrevem e mais sobre o sexo, principalmente as bi e lesbicas passem as vossas experiências para nós. Não há quem conhece melhor o corpo da mulher a não ser outra mulher. Os gays também façam favor de escrever matérias como esta para a camada feminina e não so em como satisfazer melhor um homem pq também ninguém conhece melhor o corpo de um homem que outro homem. Eu preciso saber mais e mais para fazer a minha companheira feliz. Bjs. raimundo_bocolo@yahoo.com.br

  • Mpassy

    Mis, muito obrigada mesmo eu tenho uma boa professora q é a minha mulher nesta materia que por sinal ex-bi e acumulou boa experiencia na matéria mas nunca é demais aprender ja que não ocupa espaço. Também quero apelar as demais senhoras a escreverem sobre o assunto isto vai ajudar a salvar lares dos amigos(as), irmãos(ãs), filhos(as), netos(as), etc… e lembrem-se que o bom sexo é um super remédio contra muitos males.

    Aos homens que sentem nojo de chuparem, aconselho a viverem solteiros, virem homossexuais.

    Mas também há senhoras que sentem vergonha ou nojo de serem chupadas, não sabem o q perdem, convem ficarem solteiras porque quem não sabe receber não saberá dar. Mulheres por favor escrevem, escrevem , escrevem e mais sobre o sexo, principalmente as bi e lesbicas passem as vossas experiências para nós. Não há quem conhece melhor o corpo da mulher a não ser outra mulher. Os gays também façam favor de escrever matérias como esta para a camada feminina e não so em como satisfazer melhor um homem pq também ninguém conhece melhor o corpo de um homem que outro homem. Eu preciso saber mais e mais para fazer a minha companheira feliz. Bjs. raimundo_bocolo@yahoo.com.br

  • Mpassy

    Mis, muito obrigada mesmo eu tenho uma boa professora q é a minha mulher nesta materia que por sinal ex-bi e acumulou boa experiencia na matéria mas nunca é demais aprender ja que não ocupa espaço. Também quero apelar as demais senhoras a escreverem sobre o assunto isto vai ajudar a salvar lares dos amigos(as), irmãos(ãs), filhos(as), netos(as), etc… e lembrem-se que o bom sexo é um super remédio contra muitos males.

    Aos homens que sentem nojo de chuparem, aconselho a viverem solteiros, virem homossexuais.

    Mas também há senhoras que sentem vergonha ou nojo de serem chupadas, não sabem o q perdem, convem ficarem solteiras porque quem não sabe receber não saberá dar. Mulheres por favor escrevem, escrevem , escrevem e mais sobre o sexo, principalmente as bi e lesbicas passem as vossas experiências para nós. Não há quem conhece melhor o corpo da mulher a não ser outra mulher. Os gays também façam favor de escrever matérias como esta para a camada feminina e não so em como satisfazer melhor um homem pq também ninguém conhece melhor o corpo de um homem que outro homem. Eu preciso saber mais e mais para fazer a minha companheira feliz. Bjs. raimundo_bocolo@yahoo.com.br

  • Mpassy

    Mis, muito obrigada mesmo eu tenho uma boa professora q é a minha mulher nesta materia que por sinal ex-bi e acumulou boa experiencia na matéria mas nunca é demais aprender ja que não ocupa espaço. Também quero apelar as demais senhoras a escreverem sobre o assunto isto vai ajudar a salvar lares dos amigos(as), irmãos(ãs), filhos(as), netos(as), etc… e lembrem-se que o bom sexo é um super remédio contra muitos males.

    Aos homens que sentem nojo de chuparem, aconselho a viverem solteiros, virem homossexuais.

    Mas também há senhoras que sentem vergonha ou nojo de serem chupadas, não sabem o q perdem, convem ficarem solteiras porque quem não sabe receber não saberá dar. Mulheres por favor escrevem, escrevem , escrevem e mais sobre o sexo, principalmente as bi e lesbicas passem as vossas experiências para nós. Não há quem conhece melhor o corpo da mulher a não ser outra mulher. Os gays também façam favor de escrever matérias como esta para a camada feminina e não so em como satisfazer melhor um homem pq também ninguém conhece melhor o corpo de um homem que outro homem. Eu preciso saber mais e mais para fazer a minha companheira feliz. Bjs. raimundo_bocolo@yahoo.com.br

  • pjmarchezi

    show de bola..tbm gostei…foi atraves de conversas como o seu post, que aprendi algumas artes
    da sensualidade e do sexo…afinal, para mim, ñ ha coisa melhor que uma mulher xegando ao seu orgasmo comigo…
    é a coisa mais linda, mais prazerosa ver uma mulher gozando.

  • Godarth

    Gosto de cheirar e esfregar meu nariz na perceguida, sentir o seu mais original aroma.
    Quando a vagina tem procedência eu costumo mandar um beijo a francesa. Vô com tudo e adoro os gemidinhos que vem lá de cima quando meus timpanos não estão sendo esmagados pelas pernas a garota.

    Não gosto de me distrair apertando mamilos. EU me perco entra uma coisa e outra e nada sair direito. Prefiro ficar massageando o corpo todo da garota e só com um dedo, explorar a vagina em busca daquele cantinho WOOOWWW.

    Dar uma boa chupada numa piriquita sem dúvida requer gostar de chupar. Não é só tirar a calcinha e sim, apreciar a lingerie que foi escolhida em seus detalhes e demonstrar que gostou do presente visual. A mulher gasta uma grana com aquele paninho e o cara arranca a calcinha como um animal. Prestem atênção em como elas tentam defender suas peças intimas na hora em que vamos tiralas.

    Eu tento manter um ritmo molhado e gostoso mas também gosto dos efeitos sonoros. Enquanto chupo uma chana, gosto de gerar barulhinos como sucção que escapa ou a própria simulação do beijo.

    E sobre a pergunta no fim do post. EU gosto que a mulher dê a dica inicial do estilo que mais lhe agrada. Prefiro mulheres bem relacionadas com seu próprio sexo. Aquelas que dizem “chupe com carinho” ou mandam a gente se afogar na vulva e não sair de lá antes dos beiços ficarem dormentes.

    Por que não obedecer?!
    Por que não ordenar?!

  • http://twitter.com/Lichywell Aline Barbosa

    Nossa! Mulher, mas que texto foi esse? Adorei, tu escreves muito bem e tens ótimas dicas, obrigada por um texto que fale desse assunto, afinal os que existem por ai são sempre voltados para o sexo oral em homens e não em mulheres.

    Sou bissexual e estava em busca de umas dicas aqui na internet, entrei e achei o seu texto, muito bom, tenho certeza de que essas dicas vão me ajudar na hora do sexo, eu tinhas muitas dúvidas, mesmo sendo mulher e já tento recebido é muito diferente quando você tem que fazer.

    Espero que minha “amiga” fique feliz com o que aprendi, graças a você vou ganhar muitos pontos com ela, esse texto não é bom só para os homens, mas também para as mulheres que querem aprender mais sobre isso.

    Parabéns!

  • Domador de Mulheres

    Pessoas, sexo bom tem origem em conversar abertamente com o parceiro. “Gosto assim, assim e assado” não mata ninguém nem torna a relação menos saudável. Pelo contrário, MELHORA a relação. Então, antes de aprenderem a usar a língua pra lamber vulvas com maestria, aprendam a usá-la pra CONVERSAR. Talvez os ganhos sejam mais significativos.

    No mais, a mulherada precisa aprender a cuidar da saúde íntima. É comum encontrar mulheres que abominam ginecologista. É EXTREMAMENTE comum encontrar mulheres que tomam apenas um banho por dia e, nesse banho, dão apenas um trato básico na região.

    Vagina é úmida e vive coberta, mas isso não implica em achar normal que a região apresente cheiro de peixe. Não, não é normal. Nada mais satisfatório que encontrar uma vagina bem tratada, sadia, sem corrimento ou mal cheiro. Sim, caras, elas existem! E são quase tão raras quanto oásis em desertos.

    Tem mulher que reclama de ser mal chupada e algumas dizem que só conheceram caras frescos até hoje, mas nunca se informaram que a região não é fábrica de creamcheese. Que cheiro de peixe não é saudável nem em peixe (irônico, não?). Que lubrificação vaginal deve ser incolor e sem gosto. Que dois banhos por dia e manutenção da higiene do local não dói e só traz vantagens. Que lamber virilha e grandes lábios repletos de pelos é semelhante a lamber a parte verde da bucha de lavar pratos.

    Eu sou um grande chupador de bocas rosadas e nunca precisei de cursos ou dicas pra aprender o ofício. Bastou praticar em petequinhas bem cuidadas.
    Simples assim.

  • Araujorenata43

    ah Dani amei isso, gostaria que meu marido pudesse ler mais a respeito…. gostaria que fosse exatamente assim

  • http://www.osexoeasmulheres.blogspot.com Deborah

    Domador… cheiro de peixe em geral é sinal de garnerella… uma bactéria. A mulher pode ter tomado banho uma hora antes e ja estar cheirando. Precisa de tratamento, só isso. Tratou, tá nova. E sem cheiro de peixe.

  • http://www.osexoeasmulheres.blogspot.com Deborah

    Mis, adorei, adorei. Claro que como mulher NÃO é tudo igual, vc sabe bem, algumas coisas eu prefiro diferente. Mas como guia geral tá genial!
    A parte da língua mole foi muito bem-mandada. Nada pior que o cara te chupar de língua dura, ou só dando bicadinha. Desastre. “Lembre-se: sexo oral é como beijo, e como um bom beijo, devem-se usar os lábios e movimentar a língua de forma delicada, molhada e macia.” É isso aí.

    Parabéns,
    Beijos,
    Deb.

  • http://www.osexoeasmulheres.blogspot.com Deborah

    Domador… cheiro de peixe em geral é sinal de garnerella… uma bactéria. A mulher pode ter tomado banho uma hora antes e ja estar cheirando. Precisa de tratamento, só isso. Tratou, tá nova. E sem cheiro de peixe.

  • http://www.osexoeasmulheres.blogspot.com Deborah

    Mis, adorei, adorei. Claro que como mulher NÃO é tudo igual, vc sabe bem, algumas coisas eu prefiro diferente. Mas como guia geral tá genial!
    A parte da língua mole foi muito bem-mandada. Nada pior que o cara te chupar de língua dura, ou só dando bicadinha. Desastre. “Lembre-se: sexo oral é como beijo, e como um bom beijo, devem-se usar os lábios e movimentar a língua de forma delicada, molhada e macia.” É isso aí.

    Parabéns,
    Beijos,
    Deb.

  • Prietto

    Há mim me admira muito uma mulher relatar algo do gênero!!! Pessoalmente, acho IMPOSSÍVEL haver uma boa sessão de sexo sem que faça um bom sexo oral antes, durantes e depois. Transar sem oferecer um bom sexo oral a minha parceira para mim ficou faltando algo. Caras que não sabem ou não gostam disso certamente estão perdendo das melhores experiências da vida sexual!!!

  • http://www.osexoeasmulheres.blogspot.com Deborah

    Maltrate a mulher?
    Vc é amiguinho do Bruno? heheh

  • Prietto

    Há mim me admira muito uma mulher relatar algo do gênero!!! Pessoalmente, acho IMPOSSÍVEL haver uma boa sessão de sexo sem que faça um bom sexo oral antes, durantes e depois. Transar sem oferecer um bom sexo oral a minha parceira para mim ficou faltando algo. Caras que não sabem ou não gostam disso certamente estão perdendo das melhores experiências da vida sexual!!!

  • http://www.osexoeasmulheres.blogspot.com Deborah

    Maltrate a mulher?
    Vc é amiguinho do Bruno? heheh

  • Ligiaandre

    Claro que sexo oral que não te faz gozar não é o motivo para uma traição, mas as dicas são perfeitas… abaixo a língua dura… eu sempre descrevi o melhor sexo oral como um beijo na boca… tem que usar os lábios galera.

  • Robertao

    Isso prova que mulher é um bicho complicado! Pra agradar um homem, é tão fácil, nem precisa de tutorial, manual… rrrsss. Mulher é um bicho complicado mesmo! Até as mulheres não se entendem… As lésbicas ruim de chupar, vão adorar isso!

  • Anonimous

    que técnica é essa do halls preto?

  • Anônimo

    Olha, Fernando, pode causar desconforto sim. Eu detesto essa história, e pelo que já conversei com amigas, não sou a única. Acho que esse é mais um mito do sexo…
    Mas é claro que algumas mulheres podem gostar… cada pessoa é diferente.
    Na dúvida, pergunte…

    Beijos,
    Deb.

  • Wiccanomiguel

    realmente mis parabens pelo post é inspirador as dicas são de grande ajuda e minha mulher aprovou tenho apenas que fazer um comentário que segundo minha mulher é maldoso mas mesmo assim pode ajudar manter depilado ajuda e muito ja encontrei umas que qdo olhei deu vontade de perguntar s eu tinha cara de bandeirante

  • Isaac Monfort

    Fazer sexo oral na minha namorada é preliminar tanto pra ela quanto pra mim. Tenho ereções incríveis só pelo fato de estar acariciando, lambendo, etc, o clitoris dela. Eu anseio por isso quando estamos fazendo amor. E sempre tento fazer de maneira diferente, de quatro, em pé, inclinada, sentada na beira da piscina. Uma vez acordei ela de manhã assim. Funcionou muito bem na ocasião. Tentei tornar meu comentário o mais “limpo” possível, desculpas se ainda assim o enviei “desvirtuoso” :D Excelente post.

  • Carla

    Pessoal descobri uma calcinha muito interessante, voce veste ela e pode sair pra festa vestindo pronta pra receber um sexo oral casual, comprei em uma farmacia.O nome dela e ORALSEX e tem um site http://www.oralsex.com.br

  • Carla

    Pessoal descobri uma calcinha muito interessante, voce veste ela e pode sair pra festa vestindo pronta pra receber um sexo oral casual, comprei em uma farmacia.O nome dela e ORALSEX e tem um site http://www.oralsex.com.br

  • Negotônico

    é mulherada complicadas e perfeitas … mais valeu pelas dicas..

  • Marcio

    muito legal sua materia,eu sou apaixonado por sexo oral,mais do que penetracao e leio muito sobre.

  • J_lsousa

    adorei este post

    aprende bastante

    agora estou doidinho pra praticar

  • itamar

    muito bom mesmo, e vivendo e aprendendo.

  • Convidado

    Só esqueceu de falar que a mulher precisa ser bem depilada, lisinha e etc ! Na teoria é mole, quero ver encarar umas braberas poraí…

  • David

    muito util (= é bom haver quem dê umas dicas a nós homens (x

  • Thiago13_albuquerque

    Nossa! depois que eu aprendi minha namorada só pensa nisso. quer fazer varias vezes ao dia.
    na primeira vez que eu chupei.. eu me surpreendi ela gozou e ejaculou (coisa que ela nunca tinha feito em uma relação nossa). Só falta agora, ela se cuidar mais.. a vagina dela ta muito peluda e da ultima vez que eu chupei tava fedendo demais quase mandei ela tomar um banho. Por favor postem umas dicas para as mulheres lavar bem a BUC…

  • bj o fera…

    Amei as dicas e pretendo colocar em platica com minha gatinha…

  • bj o fera

    Pow nunca mim preocupei com estas coisas, mas
    agora vejo q e mesmo tdb.. co serteza colocarei em platica com minha Deusa..valeu galera rsrs.

  • Robinho

    Achei estranho o quando as mulheres falam que amam quando mexemos no clitóris de forma correta, mas minha namorada, no oral, se sente incomodada quando tento fazer qualquer coisa próximo ao clitóris. 
     Teve algumas vezes que a fiz gozar mto rapido no oral, e ela sempre se contorcendo de prazer, mas sempre quando eu, delicadamente ia chegando ao clitóris, ela afastava. Ela prefere mesmo por dentro dos grandes lábios e na entrada. Tem mais alguma mulher assim, aqui?

    • nana

      vc deve estar fazendo com muita força. Clitoris NAO é botão!

  • gustavo-sp

    olaa pdh .. gosto de fazer sexo orall … mas me incomoda o cheiro e o gosto da buceta da minha namorada .. gostaria de saber se todas as mulheres tem um cheirinho desagradavel na buceta ??

    e oq ela pode fazer alem de lavar bem pq isso eu sei q ela faz .. abraço..

  • http://twitter.com/lizzmarcella Marcella Guerreiro

    Foi assim que meu marido conseguiu me fazer gozar com sexo oral: mantendo o ritmo. Outros caras já se aproximaram mas sempre que eu estava quase lá, diminuiam o ritmo ou mudavam a língua de lugar… era péssimo, eu murchava na hora. Claro que não dispenso o chuveirinho mas estar com um homem que sabe te fazer gozar faz toda a diferença, eu diria que separa os meninos dos homens!!!

  • Eduardotervedo

    Eu gostei muito das dicas  que bem que vc nao teve vergonha de ensinar aosrapazez
    E m relaçao as mulheres,elas devem de vez enquando eu gosto sim que elas conduzam sim é muito achato e monotono somente eu conduzir todas as vezes e em todo momento é muito interresante quando elas fazem isso, so queria que tivessem mais corragem para tal
    beijos

  • http://profile.yahoo.com/C5V2IB7L66ME5GVKQG67SMIO2I Mery

    Gostei muito. Excelente artigo. O primeiro que leio direcionado aos homens. Espero que um grande número de homens leiam e, definitivamente, APRENDAM !

  • http://profile.yahoo.com/C5V2IB7L66ME5GVKQG67SMIO2I Mery

     Excelente artigo. Gostei muito. é o primeiro que leio direcionado ao público masculino.Muito bom que um grande número de homens leiam e aprendam !
     Espero encontrar mais postagens desse tipo.
     Os homens carecem desse tipo de dicas! Parabéns  MIS

  • Marco Vilarim

    Sinceramente, é a parte que mais gosto do sexo. Para mim não existe coisa mais linda uma mulher tendo orgasmo através do sexo oral. Eu simplesmente fico louco!! acho difícil encontrar alguém que goste mais do que eu. Sei que tenho muito a aprender, mais quando o post fala: “Mostre que gosta de nos saborear! Outro ponto que
    alguns erram. Queremos ver que vocês curtem nos chupar e não que fazem
    isso por obrigação ou pra “nos esquentar”. Sim, faz toda a diferença.
    Com vocês é a mesma coisa, não? ” Sim claro. Olha sinceramente, aconselho aos homens: SO FAÇAM SE REALMENTE GOSTAR. Acho que so para agradar a parceira, não rola, não sai legal. Eu gosto tanto de sexo oral, que tenho aqui no meu pc, um manual de sexo oral super legal. Caso alguém tenha interesse envie um email para : marcovilarim@hotmail.com , que envarei com maior prazer. Parabéns pela matéria

  • PAULO

    o novo lance e a posição 71, ou seja, 69+2, kkkk doi dedinho qndo ela tA GOSANDO, UM DEDO NA BUCETINHA E OUTRO NO ANOS, TODAS Q FIZ ADORARAM,KKKKKKKKKKK

  • melqui

    pocha vc me ajudou muito…eu nunca tinha feito sexo oral na minha namorada, e ela vinha me pedindo a algum tempo, mas eu estava meio nervoso, com medo de errar e tal…mas agora eu estou um pouco mais seguro e pronto para dar muito prazer a minha companheira :D muito obrigado

  • lunna

    e o que fazer se ele nao faz oral? ja convercamos diversas vezes e nada.Me ajudemmmmmmmm….dou a xota pra lamber quem me ajudat.

  • Carlão

    Uma portuguesa chamada Maria ia dormir.., mas antes ela pergunta pro marido :
    _ Joaquim meu marido.., tú vai me usar esta noite ?
    _ Vou sim Maria, estou me inchado, preciso me librar disso!

    A Maria responde:
    _ Então vou tomar um bom banho !

    E o Joaquim finaliza:
    _ Não precisa Maria, tú sabes que eu gosto é com o cheirinho…

  • WZD

    Ótimo Post, vou tentar algumas dicas MiS, quem vai “sofrer” é a minha morena, 3 minutinhos de beijos, carinhos e chupadas já goza..kkk

    Pra reforçar..”mantenha a velocidade! É muito ruim quando a gente está curtindo e o cara muda o ritmo ou então para, isso é o fim!” as vezes faço por pirraça, e diminuo o ritmo, ela falta pegar uma tesoura e cortar minhas bolas.kkkkkkkkkkkkkk

    T+

  • Thiago

    Excelente texto,eu particularmente adoro sexo oral, e minha namorada adora também,uma coisa que eu faço antes de tocar o clitóris e depois de ter estimulado pelo contato do corpo, e da pegada, é beijar a região da virilha com delicadeza e ir usando as mãos fazendo carinho isso ajuda muito a excitação ,outra coisa que todo homem deve saber é que não se deve procurar o ponto G que isso é bobagem deve tocar com maestria o Clitóris e verá no que dá kkkkk

  • Breno Cesar

    Gostei das dicas, acabei descobrindo que pequei na primeira vez…:/, mas ja vale para uma suposta segunda vez neh…kkkk obg

  • JB

    Demorou, adorei o texto. Vou testar com minha namo =D

  • malu

    tudo verdadee kkk

  • thiagobrasil

    muito bom o texto !
    namoro a 5 anos , hoje estou noivo ,
    sempre fiz sexo oral na minha noiva , pros que dizem ter nojo de chupar , aff! , não gosta
    de vagina e sim de simplismente gozar (obs; adoro quando ela ejacula , pois lambuzo toda minha boca , é uma delicia ! . Prazer nao se resume apenas em gozar , e sim, sentir prazer , o verdadeiro prazer , banbiar as pernas , suar , gemer , sentir arrepios etc. e tal … !
    enfim , primeiro ela depois eu , e no final quando possivel , gozamos juntos !!!

  • Osales

    Vc está realmente de parabéns, eu já sabia de algumas coisas e acho que minha namorada até curte muito… Mas com essas dicas, sei que ela vai gostar muuuito mais… E meninas, vou falar por mim… Mas eu adoro chupar vcs, não é por obrigação, eu sinto prazer em ver as caretinhas de vcs na hora em que estão bem exitadas… mais uma vez parabéns!!!

  • Robert da silva pedick

    eu tenho 17 anos eu leio muito esses blogs de sexo oral feminino. pq se vc souber dar prazer pra uma mulher ela vai te retribuir de mil e uma formas, a melhor coisa é vc está que elas gostam. e fazer direito e muito bom ver elas gemendo,contorcendo e aranhando agente. a melhor sensaçao do mundo. vlw boa noite

  • Lucas

    Muito bom!
    Grande parte eu já fazia, mas aprendi uns detalhes interessantes.

  • Myla

    Gente eu adoro fazer sexo oral no meu marido, eu esto casada ha 5 anos nunca recebi um sexo oral, meu marido diz que tem nojo do molhadinho ja tentamos mais ele diz que tem muito nojo do meu lubrificante, desejo muito receber eu já disse a ele que ele é egoísta pq só quer receber nunca fiz sexo com outro homem pois ele foi meu 1 namorado e estamos juntos até hoje, não sei mais o que fazer as vezes fico com tanta raiva que perco o prazer faço pra satisfazelo o que faso?

  • Rick

    Muito boa materia! Adoro fazer SEXO ORAL em todas as parceiras com as quais ja me relacionei. Acho tao importante e me satisfaz tanto, que se precisasse escolher entre oral e penetracao, ficaria com o ORAL nela. Sou atraido pelo cheiro e reacoes da femea, na hora do ato. Coisa de atracao animal mesmo. Sem que ela aceite o sexo oral, nao rola. Se alguma de vcs tiverem alguma duvida sobre minha opiniao segue aqui meu e-mail: ricardo1000br@gmail.com

  • Curioso S.A.

    Falou com autoridade… Gostei…

  • Rogerio LIMA SILVA

    meninas por favor ajudem, apertar o bumbum enquanto fazemos oral em vcs eh bom ???

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5414 artigos
  • 655870 comentários
  • leitores online