Sem tirar: como emendar quase todas as posições sexuais

Gustavo Gitti

por
em às | Mecenas, O Lugar no PdH, Sexo


Não existem posições sexuais. Essa cultura de revista – que fala de sexo tântrico como se fosse sinônimo de Tantra – é a mesma que confunde Kamasutra com 69 posições sexuais pra “apimentar” a relação. Ou seja, não é confiável.

A cultura das “posições sexuais” gerou outros mitos que muita gente até hoje incorpora sem perceber: a ideia das “preliminares” e a noção de que gastamos uma camisinha por noite de sexo.

Vou começar criticando a ilusão das preliminares, depois falo sobre as posições sexuais, proponho um experimento para testar minha hipótese e, por último, explico o erro matemático em relação ao uso de preservativos.

O mito das preliminares

preliminares
Adoramos as preliminares (especialmente quando vocês começam antes)

O conceito de preliminar supõe que haja um início definido, mas onde o sexo começa? Se ele começa com a penetração, como explicar um orgasmo pelo sexo oral? Se ele começa na boca, como explicar que a excitação aconteça apenas com um olhar ou um SMS?

Como já disse, beijo e sexo são coisas que não existem:

“Você pode passar a noite toda a setenta ou a dois centímetros de distância. Você pode colocar sua língua dentro da boca dela. Você pode tirar a roupa ou não tirar nada. Pode fazer sexo anal ou apenas massageá-la. O que importa é que você se relaciona com ela. Em vez beijo e sexo, há incontáveis modos de relacionamento, interfaces de contato, profundidades de toque.

Pegá-la no colo, beijá-la na boca, bater na cara, conversar, massagear, fazer um 69 em pé, penetrá-la por trás, acariciá-la, respirá-la, lamber seu suor, escrever para ela… É tudo a mesma coisa! Se colocar fronteiras entre olhar, conversar, tocar, beijar e transar, vai ter de ultrapassá-las uma a uma, de modo previsível. Se não enxergar fronteiras, nem ela nem você vai entender como foram parar nessa posição exótica no chão da sala.”

É possível até – e sabemos bem disso – existir penetração sem que a mulher se sinta desejada. É possível que ela se sinta mais penetrada por um olhar de um estranho do que pelo membro de seu namorado. Onde exatamente começa a penetração, o desejo, o prazer, o sexo?

Ao ignorar tal visão mais ampla e detalhada, muitos homens estão se formando pela cultura de sexo de revista, que enquadra o sexo no seguinte modelo:

Beijo –> Preliminares –> Penetração –> Orgasmo

E então surge o mito de que todo homem quer pular logo as preliminares. Mentira. Quem de nós não gosta de chupá-las ou de ser presenteado por um longo boquete?

Além disso, esse modelo cria obstáculos no momento da conquista, pois o homem se esquece de que a penetração pode começar à distância, de que muito do gozo feminino vem da sensação de ser invadida, rendida e desejada furiosamente – e enfiar uma extensão de nosso corpo é apenas um dos modos de fazer isso acontecer.

casualsex
Quantas vezes a única penetração que acontece é a genital?

Sexo sem posições sexuais

A ex-bailarina Toni Bentley, no excelente A Entrega, diz que seus parceiros metiam entrando e saindo, mas teve um homem inesquecível que trepava como se estivesse indo a algum lugar – e levando-a junto, claro.

Alguns homens ainda pensam que o sexo acontece por meio de posições sexuais. Ela de quatro, entra e sai, entra e sai; ela em cima, entra e sai mais um pouco; ambos em pé, entra e sai… Para exemplificar o extremo disso, cito uma reclamação feminina que recebi por email:

“Ele chegou ao ponto de parar e me perguntar qual posição eu queria… Eu querendo me soltar e ele pedindo pra eu decidir qual a próxima posição? Sei lá! Me pega, me joga, não pergunta… Se eu não gostar, pode ficar tranquilo que vou falar. Enfim, brochei na hora.”

É fácil desconstruir as posições sexuais. Basta fazer sexo e abrir o olho. Com movimentos fluidos e incessantes, é impossível definir fronteiras: “Aqui estamos nessa posição, agora passamos para outra”. Não. Uma perna que muda do nada, um joelho que dobra mais um pouco, você se estica para lamber os dedos daquele pezinho, ela entorta a coluna pra trás, você pega no pescoço… Onde mesmo estão as posições sexuais?

As posições deveriam ser nomeadas de acordo com a visão das possibilidades de toque que ambos ganham durante certo movimento: se dá pra ver a bunda, beijar, olhar nos olhos, chupar os dedos, enfiar os dedos, puxar o cabelo, se a curva da bunda fica mais ou menos acentuada, se o vaivém pode ser mais acelerado, o que fica escondido, o que é imaginado…

O ângulo e a profundidade da penetração, tão enfatizados por aí, é o que menos importa.

angulos
É tudo uma questão de olhar, ângulo do pescoço, perspectiva, boca aberta, curvaturas, fios de cabelo, ocultamentos… (via Ffffound!)

Experimento: como emendar as posições sexuais

Em vez de ficar trocando de posição, podemos fazer um experimento e ver quanto tempo conseguimos ficar sem tirar. Emendar as posições sexuais é um meio hábil para desconstrui-las e descobrir que é possível transar com direcionamento, como se você estivesse levando sua mulher para algum lugar, não só entrando, saindo e esperando pelo orgasmo.

As pequenas pausas são normais, mas às vezes é interessante continuar sem interrupção alguma. Mais ainda: às vezes é impossível tirar, especialmente quando nos transformarmos em um animal viciado, insano, que não tira mesmo quando vai de uma posição a outra.

Sexo é uma brincadeira hipervalorizada. Em vez de se preocupar em fazer as 69 posições sexuais da revista, sinta como os corpos se chocam, como ambos caem, como as curvas dela variam e como aquela bunda vira 69 bundas, de acordo com o encaixe e com o ângulo de sua visão.

O segredo para emendar é meter com o corpo todo. Um bom movimento de quadril é essencial, porém o que importa mesmo é pressionar o corpo todo contra o dela e se relacionar com ela por inteiro, não só com partes. Seu corpo e seu olhar devem envolver as mãos, as orelhas, o pescoço, o cabelo… É isso que faz uma mulher se sentir penetrada, é isso que nos deixa potentes e despertos, não apenas o que rola entre os órgãos sexuais.

Facilita se você for capaz de pegá-la no colo (se é comum levá-la pra cama nos seus braços) e se ela for mais baixa que você. Algumas posições são inviáveis se ela for mais alta.

Vamos lá… Partindo do “papai e mamãe”, vamos voltar à mesma posição, sem tirar em nenhum momento.

Leia isso não como um manual, mas como uma prova de que é possível emendar uma posição na outra. Sabendo disso, durante o sexo, esqueça as posições e apenas se relacione 100% com sua mulher. Você vai descobrir posições que nunca viu em revista alguma e depois vai ver que é quase impossível descrevê-las, algo que percebi ao escrever as seguintes linhas.

beijos
Faz sentido falar em “posições de beijo”? O mesmo vale para o sexo.

Sexo em 10 atos. Sem tirar.

1. Você deitado por cima, se apoiando nos cotovelos, ela de costas com as pernas abertas. Nesse encaixe, uma opção é a famosa “subidinha” (se deslocar um pouco pra frente, com sua cabeça ultrapassando a cabeça dela horizontalmente na cama), que aumenta o prazer de muitas mulheres.

2. Sem tirar, distancie seu tronco, fique de joelhos com as costas perpendiculares à cama, levante as pernas dela (com mãos ou braços), mantendo-as abertas, até que o quadril e as costas dela fiquem suspensas (cabeça na cama, pernas para o ar). Enquanto mete, puxe o corpo dela contra o seu. Se quiser, junte as pernas dela, pés nos seus ombros, e fique de pé com ela quase de ponta cabeça.

3. Deixe o quadril cair de novo, mantenha as pernas dela juntas (pés na altura dos seus ombros). Vá pra cima como se fosse deitar de bruços, com as pernas dela no meio de vocês, e vire ambos pro seu lado direito. De lado, um de frente pro outro, com as pernas dela fechadas no meio, passando pelo seu peito: essa é uma das melhores posições pra meter insanamente, já que você pode puxá-la pelos ombros e também jogar o quadril dela contra o seu, aumentando muito a velocidade do embate.

4. Volte para cima dela, fique de joelhos, pegue as duas pernas e coloque-as de lado (esquerdo ou direito, tanto faz). Você continua de joelhos, mas ela fica com o quadril e as pernas juntinhas jogadas para um lado – uma das melhores cenas, pra mim.

5. E então você mete tudo e se move para o lado, sempre pressionando o corpo contra o dela, o que garante a penetração ininterrupta. De lado, um de costas para o outro, explore tudo: enquanto mete, puxe o cabelo, pegue forte no pescoço dela (como se fosse enforcar), vire pra olhá-la fixamente nos olhos, bata na cara, nos peitos, na bunda.

pernas
A perna esquerda à frente da direita faz toda a diferença. É por isso que as posições sexuais são infinitas e indefiníveis.

6. Enquanto pressiona seu corpo inteiro, empurre-a pra baixo, rosto contra a cama e se mova pra cima dela. Sem tirar, você rapidamente ficará em cima. Ela de bruço com as pernas bem estiradas e fechadas, você penetrando por trás.

7. Depois de se divertir nessa posição de total controle, agarre-a e vire 180º até ambos ficarem de costas, ela estirada em cima. Aí você pode brincar nessa posição ou, se ficar desconfortável, empurrá-la pelas costas até que ela sente de costas pra você.

8. O ideal é que isso aconteça na beirada da cama. Eu, particularmente, gosto que ela fique sentada de pernas bem fechadas enquanto eu fico com os pés no chão, deitado na cama ou sentado.

9. Segure-a sentada em você e levante. Ambos em pé, meta por trás. Pra facilitar, pegue ambos os braços dela segurando quase no ombro, de modo que os braços fiquem retos e entrelaçados (a mão dela fica na região do seu tríceps, os braços bem pra trás e os seus à frente). Desse modo, ela consegue ir à frente com o tronco reto sem precisar de uma parede de apoio. E você a puxa inteira contra você enquanto mete, o que dá um bom impacto e uma boa velocidade. Essa, por exemplo, é uma posição que nunca vi em nenhum manual de posições sexuais.

10. Empurre-a para a cama, volte para o encaixe 5, depois 4, de lado, depois 3, depois 1.

Você em cima de tudo quanto é jeito, ambos de lado de frente, depois de costas, ela em cima, ela de quatro… Tudo sem tirar e sem nenhum movimento radical. Nada especial, apenas um sexo contínuo, sem posições definidas.

sexo-continua
Fim da primeira sessão: vale tirar apenas pra beber água

Uma camisinha por noite? Tem certeza?

Em cenas de filmes ou no imaginário coletivo, às vezes permanece a ideia de que basta uma camisinha por noite, como se o cara penetrasse até gozar, sem nunca cansar e parar um pouco para descansar, beijar, conversar, chupar ou ser chupado, beber água, fazer ou receber uma massagem…

Se o homem não for vítima de ejaculação precoce, se o sexo se prolongar um pouco, é impossível usar apenas uma camisinha.

Experimente emendar algumas posições e meter com fúria. Em algum momento, você vai cansar, amolecer e precisar parar – adeus à primeira camisinha. Um pouco de diversão depois, a gaveta se abre, uma embalagem cai no chão e mais uma sessão de sexo irrestrito.

Suadeira total, cama rangendo, cabelo pingando, lençol em um estado deplorável, você dá mais um tempo e abandona outra camisinha pelo chão. Depois de mais um pouco de sexo sem penetração, a gaveta se abre novamente…

Como usar mais de 3 camisinhas por noite sem gastar nada

Testador de camisinhas é uma profissão nobre: receber em casa camisinhas e lançamentos (antes mesmo começarem as vendas) durante 1 ano, dar sua opinião e ser convidado para eventos exclusivos.


Link YouTube | Deve haver outros jeitos melhores de testar camisinhas…

A Prudence quer encontrar 100 desses caras que manjam bastante sobre sexo e que farão bom uso dos presentes, submetendo-os a duros e longos testes.

Para ser um Testador de Camisinhas Prudence (eis o regulamento) você terá de passar por um quiz e depois mostrar que você é o cara certo para a função: “Quer ser um testador? Conte-nos o porquê”.

É tudo online, eu mesmo já me candidatei.

Promoção PdH

Depois de participar do quiz e responder à pergunta no site da Prudence, volte aqui e cole sua resposta nos comentários.

Além de concorrer no concurso cultural da Prudence, aqui você poderá ganhar um kit (esse aí da foto) com:

prudence-promo

• Linha de Camisinhas Prudence: Normal / Frisson / Ultra Sensive / Extra Grande – 56 mm / Ultra Resistente / Wave / Fire / Efeito Retardante / Anatômico / Chocolate / Hortelã / Morango / Banana

• 2 Tubos de Prudence Gel: hortelã  e sem aroma

• 1 Mini travesseiro com bolso porta camisinhas

Nós mesmos vamos escolher o cara com mais perfil de testador de camisinhas. O resultado sai daqui a uma semana.

Mecenas PdH: Você leu um texto apoiado por uma empresa. Conheça nossa política de transparência e conteúdo livre de amarras. Este post é resultado de nossas práticas, diálogos e treinamentos na Cabana PdH. Quer entrar no Dojo?
Gustavo Gitti

Professor de TaKeTiNa, autor do Não2Não1, colunista da revista Vida Simples e coordenador do lugar. Interessado na transformação pelo ritmo e pelo silêncio. No Google+, no Twitter e no Facebook. Seu site: www.gustavogitti.com


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • mirela

    mais 1 texto fantástico do gitti…
    amei.
    ^^

  • mirela

    mais 1 texto fantástico do gitti…
    amei.
    ^^

  • mirela

    mais 1 texto fantástico do gitti…
    amei.
    ^^

  • mirela

    mais 1 texto fantástico do gitti…
    amei.
    ^^

  • mirela

    mais 1 texto fantástico do gitti…
    amei.
    ^^

  • mirela

    mais 1 texto fantástico do gitti…
    amei.
    ^^

  • Pingback: Tweets that mention Sem tirar: como emendar quase todas as posições sexuais | Papo de Homem – Lifestyle Magazine -- Topsy.com

  • http://sfohart.blogspot.com/ Leandro Soriano

    Cara, impressionante! VocÊ escreve muito bem! E esse é um assunto bastante pertinente, principalmente pros nerds da vida o/ Sexo é sexo, e começa até quando a gente coça o saco dentro do elevador do lado daquela gostosa da recepção :P

  • http://sfohart.blogspot.com/ Leandro Soriano

    Cara, impressionante! VocÊ escreve muito bem! E esse é um assunto bastante pertinente, principalmente pros nerds da vida o/ Sexo é sexo, e começa até quando a gente coça o saco dentro do elevador do lado daquela gostosa da recepção :P

  • http://sfohart.blogspot.com/ Leandro Soriano

    Cara, impressionante! VocÊ escreve muito bem! E esse é um assunto bastante pertinente, principalmente pros nerds da vida o/ Sexo é sexo, e começa até quando a gente coça o saco dentro do elevador do lado daquela gostosa da recepção :P

  • http://sfohart.blogspot.com/ Leandro Soriano

    Cara, impressionante! VocÊ escreve muito bem! E esse é um assunto bastante pertinente, principalmente pros nerds da vida o/ Sexo é sexo, e começa até quando a gente coça o saco dentro do elevador do lado daquela gostosa da recepção :P

  • http://sfohart.blogspot.com/ Leandro Soriano

    Cara, impressionante! VocÊ escreve muito bem! E esse é um assunto bastante pertinente, principalmente pros nerds da vida o/ Sexo é sexo, e começa até quando a gente coça o saco dentro do elevador do lado daquela gostosa da recepção :P

  • http://sfohart.blogspot.com Leandro Soriano

    Cara, impressionante! VocÊ escreve muito bem! E esse é um assunto bastante pertinente, principalmente pros nerds da vida \o/ Sexo é sexo, e começa até quando a gente coça o saco dentro do elevador do lado daquela gostosa da recepção :P

  • http://www.andarpelailha.blogspot.com/ Michel

    com esse texto você me libertou do padrão das posições…
    Mando bem mesmo cara!

  • http://www.andarpelailha.blogspot.com/ Michel

    com esse texto você me libertou do padrão das posições…
    Mando bem mesmo cara!

  • http://www.andarpelailha.blogspot.com/ Michel

    com esse texto você me libertou do padrão das posições…
    Mando bem mesmo cara!

  • http://www.andarpelailha.blogspot.com Michel

    com esse texto você me libertou do padrão das posições…
    Mando bem mesmo cara!

  • alex castro

    belissimo texto. excelente investimento da marca de camisinhas. dava pra ser case study de post pago. adorei.

  • alex castro

    belissimo texto. excelente investimento da marca de camisinhas. dava pra ser case study de post pago. adorei.

  • alex castro

    belissimo texto. excelente investimento da marca de camisinhas. dava pra ser case study de post pago. adorei.

  • alex castro

    belissimo texto. excelente investimento da marca de camisinhas. dava pra ser case study de post pago. adorei.

  • André

    O “problema” é quando seu filho encontra um pacote de camisinhas no chão do quarto e pergunta o que é aquilo…

    No mais, ótimo texto.

  • André

    O “problema” é quando seu filho encontra um pacote de camisinhas no chão do quarto e pergunta o que é aquilo…

    No mais, ótimo texto.

  • André

    O “problema” é quando seu filho encontra um pacote de camisinhas no chão do quarto e pergunta o que é aquilo…

    No mais, ótimo texto.

  • André

    O “problema” é quando seu filho encontra um pacote de camisinhas no chão do quarto e pergunta o que é aquilo…

    No mais, ótimo texto.

  • William

    Muito bom esse post gitti, para quebrar alguns paradigmas q nós temos, eu mesmo vou começar a usar mais camisinhas veio, as vezes qdo uso duas ja ficava pensando: Po 2 nessa noite sera q precisava mesmo?! Mas vi q é besteira…

  • William

    Muito bom esse post gitti, para quebrar alguns paradigmas q nós temos, eu mesmo vou começar a usar mais camisinhas veio, as vezes qdo uso duas ja ficava pensando: Po 2 nessa noite sera q precisava mesmo?! Mas vi q é besteira…

  • William

    Muito bom esse post gitti, para quebrar alguns paradigmas q nós temos, eu mesmo vou começar a usar mais camisinhas veio, as vezes qdo uso duas ja ficava pensando: Po 2 nessa noite sera q precisava mesmo?! Mas vi q é besteira…

  • William

    Muito bom esse post gitti, para quebrar alguns paradigmas q nós temos, eu mesmo vou começar a usar mais camisinhas veio, as vezes qdo uso duas ja ficava pensando: Po 2 nessa noite sera q precisava mesmo?! Mas vi q é besteira…

  • Eriton

    Otimo texto. Realmente fica tudo muito mais intenso, quando os limites são deixados de lado. Ainda existem infinitas varições: em pé por exemplo, e da pra ir mudando de lugar tambem, é otimo ir ainda engatados direto para o chuveiro, ou leva-la para a mesa da cozinha…

  • Eriton

    Otimo texto. Realmente fica tudo muito mais intenso, quando os limites são deixados de lado. Ainda existem infinitas varições: em pé por exemplo, e da pra ir mudando de lugar tambem, é otimo ir ainda engatados direto para o chuveiro, ou leva-la para a mesa da cozinha…

  • Eriton

    Otimo texto. Realmente fica tudo muito mais intenso, quando os limites são deixados de lado. Ainda existem infinitas varições: em pé por exemplo, e da pra ir mudando de lugar tambem, é otimo ir ainda engatados direto para o chuveiro, ou leva-la para a mesa da cozinha…

  • Eriton

    Otimo texto. Realmente fica tudo muito mais intenso, quando os limites são deixados de lado. Ainda existem infinitas varições: em pé por exemplo, e da pra ir mudando de lugar tambem, é otimo ir ainda engatados direto para o chuveiro, ou leva-la para a mesa da cozinha…

  • http://belezainvisivel.blogspot.com/ lucia fontes

    Artigo magnífico, Gitti!!! Você foi muito feliz com esse parágrafo:
    “Além disso, esse modelo cria obstáculos no momento da conquista, pois o homem se esquece de que a penetração pode começar à distância, de que muito do gozo feminino vem da sensação de ser invadida, rendida e desejada furiosamente – e enfiar uma extensão de nosso corpo é apenas um dos modos de fazer isso acontecer”.
    Exemplifico: conheci um americano pela internet e rolava um clima quente pelo MSN, mas não era sexo virtual, era apenas a ideia do que poderia vir a ser. Um belo dia ele aterrisou em São Paulo para uma conexão. Fomos a um dos hotéis por perto de Cumbica, conversamos na recepção, almoçamos e depois achamos uma sala de estar um pouco mais privativa e nos sentamos bem juntos no sofá. Houve uma troca de olhares, um beijo e então ele me envolveu forte e firmemente, colocando minha cabeça em seu peito. Uma das minhas mãos estava nas costas dele, a outra na sua perna. Rolou ali mesmo uma das experiências mais quentes que eu já tive na vida: não mexemos nenhuma parte do corpo, não tiramos a roupa, não fizemos nada externamente, mas fizemos amor ardentemente em nossas mentes. Ele me desejou, me rendeu, me invadiu furiosamente em pensamento e eu senti! Ele respirava ofegante e precisei me segurar para não gemer muito alto. No final, calças molhadas e a cara de quem se acabou na cama. Delicioso, maravilhoso!!
    PS: se alguém está se perguntado porque não pegamos um quarto, não entendeu nada… certo, Gitti?

  • http://belezainvisivel.blogspot.com/ lucia fontes

    Artigo magnífico, Gitti!!! Você foi muito feliz com esse parágrafo:
    “Além disso, esse modelo cria obstáculos no momento da conquista, pois o homem se esquece de que a penetração pode começar à distância, de que muito do gozo feminino vem da sensação de ser invadida, rendida e desejada furiosamente – e enfiar uma extensão de nosso corpo é apenas um dos modos de fazer isso acontecer”.
    Exemplifico: conheci um americano pela internet e rolava um clima quente pelo MSN, mas não era sexo virtual, era apenas a ideia do que poderia vir a ser. Um belo dia ele aterrisou em São Paulo para uma conexão. Fomos a um dos hotéis por perto de Cumbica, conversamos na recepção, almoçamos e depois achamos uma sala de estar um pouco mais privativa e nos sentamos bem juntos no sofá. Houve uma troca de olhares, um beijo e então ele me envolveu forte e firmemente, colocando minha cabeça em seu peito. Uma das minhas mãos estava nas costas dele, a outra na sua perna. Rolou ali mesmo uma das experiências mais quentes que eu já tive na vida: não mexemos nenhuma parte do corpo, não tiramos a roupa, não fizemos nada externamente, mas fizemos amor ardentemente em nossas mentes. Ele me desejou, me rendeu, me invadiu furiosamente em pensamento e eu senti! Ele respirava ofegante e precisei me segurar para não gemer muito alto. No final, calças molhadas e a cara de quem se acabou na cama. Delicioso, maravilhoso!!
    PS: se alguém está se perguntado porque não pegamos um quarto, não entendeu nada… certo, Gitti?

  • http://belezainvisivel.blogspot.com/ lucia fontes

    Artigo magnífico, Gitti!!! Você foi muito feliz com esse parágrafo:
    “Além disso, esse modelo cria obstáculos no momento da conquista, pois o homem se esquece de que a penetração pode começar à distância, de que muito do gozo feminino vem da sensação de ser invadida, rendida e desejada furiosamente – e enfiar uma extensão de nosso corpo é apenas um dos modos de fazer isso acontecer”.
    Exemplifico: conheci um americano pela internet e rolava um clima quente pelo MSN, mas não era sexo virtual, era apenas a ideia do que poderia vir a ser. Um belo dia ele aterrisou em São Paulo para uma conexão. Fomos a um dos hotéis por perto de Cumbica, conversamos na recepção, almoçamos e depois achamos uma sala de estar um pouco mais privativa e nos sentamos bem juntos no sofá. Houve uma troca de olhares, um beijo e então ele me envolveu forte e firmemente, colocando minha cabeça em seu peito. Uma das minhas mãos estava nas costas dele, a outra na sua perna. Rolou ali mesmo uma das experiências mais quentes que eu já tive na vida: não mexemos nenhuma parte do corpo, não tiramos a roupa, não fizemos nada externamente, mas fizemos amor ardentemente em nossas mentes. Ele me desejou, me rendeu, me invadiu furiosamente em pensamento e eu senti! Ele respirava ofegante e precisei me segurar para não gemer muito alto. No final, calças molhadas e a cara de quem se acabou na cama. Delicioso, maravilhoso!!
    PS: se alguém está se perguntado porque não pegamos um quarto, não entendeu nada… certo, Gitti?

  • http://belezainvisivel.blogspot.com/ lucia fontes

    Artigo magnífico, Gitti!!! Você foi muito feliz com esse parágrafo:
    “Além disso, esse modelo cria obstáculos no momento da conquista, pois o homem se esquece de que a penetração pode começar à distância, de que muito do gozo feminino vem da sensação de ser invadida, rendida e desejada furiosamente – e enfiar uma extensão de nosso corpo é apenas um dos modos de fazer isso acontecer”.
    Exemplifico: conheci um americano pela internet e rolava um clima quente pelo MSN, mas não era sexo virtual, era apenas a ideia do que poderia vir a ser. Um belo dia ele aterrisou em São Paulo para uma conexão. Fomos a um dos hotéis por perto de Cumbica, conversamos na recepção, almoçamos e depois achamos uma sala de estar um pouco mais privativa e nos sentamos bem juntos no sofá. Houve uma troca de olhares, um beijo e então ele me envolveu forte e firmemente, colocando minha cabeça em seu peito. Uma das minhas mãos estava nas costas dele, a outra na sua perna. Rolou ali mesmo uma das experiências mais quentes que eu já tive na vida: não mexemos nenhuma parte do corpo, não tiramos a roupa, não fizemos nada externamente, mas fizemos amor ardentemente em nossas mentes. Ele me desejou, me rendeu, me invadiu furiosamente em pensamento e eu senti! Ele respirava ofegante e precisei me segurar para não gemer muito alto. No final, calças molhadas e a cara de quem se acabou na cama. Delicioso, maravilhoso!!
    PS: se alguém está se perguntado porque não pegamos um quarto, não entendeu nada… certo, Gitti?

  • João

    E dê-lhe jabá!

  • João

    E dê-lhe jabá!

  • João

    E dê-lhe jabá!

  • João

    E dê-lhe jabá!

  • Mister M

    Bom texto

  • Mister M

    Bom texto

  • Mister M

    Bom texto

  • Mister M

    Bom texto

  • http://dancaravida.blogspot.com/ Thaís

    Não entendi, Gustavo… Vc. diz que sexo de revista e posições não devem existir e escreve um manual?
    Achei estranho…

  • http://dancaravida.blogspot.com/ Thaís

    Não entendi, Gustavo… Vc. diz que sexo de revista e posições não devem existir e escreve um manual?
    Achei estranho…

  • http://dancaravida.blogspot.com/ Thaís

    Não entendi, Gustavo… Vc. diz que sexo de revista e posições não devem existir e escreve um manual?
    Achei estranho…

  • http://dancaravida.blogspot.com Thaís

    Não entendi, Gustavo… Vc. diz que sexo de revista e posições não devem existir e escreve um manual?
    Achei estranho…

  • Ricardo

    Po, to sem cpf no momento, por isso não pude participar da promoção, mas eu realmente queria esse kit ae. :D
    Minha namorada agradeceria.

  • Ricardo

    Po, to sem cpf no momento, por isso não pude participar da promoção, mas eu realmente queria esse kit ae. :D
    Minha namorada agradeceria.

  • Ricardo

    Po, to sem cpf no momento, por isso não pude participar da promoção, mas eu realmente queria esse kit ae. :D
    Minha namorada agradeceria.

  • Ricardo

    Po, to sem cpf no momento, por isso não pude participar da promoção, mas eu realmente queria esse kit ae. :D
    Minha namorada agradeceria.

  • RevisoradoP…

    Oi!

    Gostei daqui. Vou voltar.
    Passa lá também revisoradoprazer.blogspot.com

  • RevisoradoP…

    Oi!

    Gostei daqui. Vou voltar.
    Passa lá também revisoradoprazer.blogspot.com

  • henriquezrx

    Ele só pregou de uma maneira diferente.

    Excelente texto! O PdH tá seguindo aquela regra, texto bom = texto patrocinado.

    Sem mais ;]

  • henriquezrx

    Ele só pregou de uma maneira diferente.

    Excelente texto! O PdH tá seguindo aquela regra, texto bom = texto patrocinado.

    Sem mais ;]

  • Daniel Innocencio da Silva

    Já provei a goiabada das mineiras e o vatapá das baianas.

    Entre tantos sabores, falta misturar essas mulheres com os aromas da Prudence.

  • Daniel Innocencio da Silva

    Já provei a goiabada das mineiras e o vatapá das baianas.

    Entre tantos sabores, falta misturar essas mulheres com os aromas da Prudence.

  • Putz

    Putz, nem tem como eu participar !

    Eu não uso !

  • Putz

    Putz, nem tem como eu participar !

    Eu não uso !

  • Perigoso

    Eu quero esse Kit,
    Mas eu preciso só das Extra-Grande!
    Tem como?
    hehehe

  • Perigoso

    Eu quero esse Kit,
    Mas eu preciso só das Extra-Grande!
    Tem como?
    hehehe

  • Luccas

    No quesito sexo eu sou PHD, e nada como 1 ano de Prudence gratis para brincar com a conciência tranquila!

  • Luccas

    No quesito sexo eu sou PHD, e nada como 1 ano de Prudence gratis para brincar com a conciência tranquila!

  • NETO

    Último namoro:3 anos.Grande aprendizado.Hoje, solteiro,cada garota um estilo,um gosto,uma experiência,um teste.Tester nato.Por lifestyle.

  • NETO

    Último namoro:3 anos.Grande aprendizado.Hoje, solteiro,cada garota um estilo,um gosto,uma experiência,um teste.Tester nato.Por lifestyle.

  • http://moitaum.blogspot.com/ moitaum

    òtimo texto!

    A resposta que eu coloquei no site da prudence de por que eu quero ser um testador é:

    “Eu testador? Um grande prazer para mim e um maior ainda para elas!”

  • http://moitaum.blogspot.com moitaum

    òtimo texto!

    A resposta que eu coloquei no site da prudence de por que eu quero ser um testador é:

    “Eu testador? Um grande prazer para mim e um maior ainda para elas!”

  • Renan

    eu vou ganhar essa promoçao pq o unico cara que usa mais prudence que eu é o zé mayer

  • Renan

    eu vou ganhar essa promoçao pq o unico cara que usa mais prudence que eu é o zé mayer

  • Renan

    eu vou ganhar essa promoçao pq o unico cara que usa mais prudence que eu é o zé mayer

  • Lulu

    Aff… Ficou parecendo uma luta de vale-tudo!

  • Lulu

    Aff… Ficou parecendo uma luta de vale-tudo!

  • Lulu

    Aff… Ficou parecendo uma luta de vale-tudo!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Alex Castro,

    É um honra saber que você passa por aqui às vezes.

    Sobre o post patrocinado, é nossa intenção melhorar cada vez mais o conteúdo e deixar bons exemplos como referência.

    Thais,

    O manual é apenas uma parte do texto, a mais irônica. Sim, um manual pra criticar os manuais. Desse modo, manifestamos o próprio erro como modo de criticá-lo.

    É claro que ninguém vai decorar e tentar aplicar, algo que se espera dos outros manuais de posições sexuais. Aqui usei como recurso didático para afirmar a ausência de posições sexuais.

    Já ouvi de algumas parceiras que é algo incomum essa brincadeira de não tirar. Então, além de sugeri-la a quem nunca fez, usei-a como meio hábil pra emendar as posições e acabar com esse modelo quadrado de sexo.

    Abraços!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Alex Castro,

    É um honra saber que você passa por aqui às vezes.

    Sobre o post patrocinado, é nossa intenção melhorar cada vez mais o conteúdo e deixar bons exemplos como referência.

    Thais,

    O manual é apenas uma parte do texto, a mais irônica. Sim, um manual pra criticar os manuais. Desse modo, manifestamos o próprio erro como modo de criticá-lo.

    É claro que ninguém vai decorar e tentar aplicar, algo que se espera dos outros manuais de posições sexuais. Aqui usei como recurso didático para afirmar a ausência de posições sexuais.

    Já ouvi de algumas parceiras que é algo incomum essa brincadeira de não tirar. Então, além de sugeri-la a quem nunca fez, usei-a como meio hábil pra emendar as posições e acabar com esse modelo quadrado de sexo.

    Abraços!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Alex Castro,

    É um honra saber que você passa por aqui às vezes.

    Sobre o post patrocinado, é nossa intenção melhorar cada vez mais o conteúdo e deixar bons exemplos como referência.

    Thais,

    O manual é apenas uma parte do texto, a mais irônica. Sim, um manual pra criticar os manuais. Desse modo, manifestamos o próprio erro como modo de criticá-lo.

    É claro que ninguém vai decorar e tentar aplicar, algo que se espera dos outros manuais de posições sexuais. Aqui usei como recurso didático para afirmar a ausência de posições sexuais.

    Já ouvi de algumas parceiras que é algo incomum essa brincadeira de não tirar. Então, além de sugeri-la a quem nunca fez, usei-a como meio hábil pra emendar as posições e acabar com esse modelo quadrado de sexo.

    Abraços!

  • Renan

    Papodehomem mais uma vez mostrando pq é o meu site predileto. Sensacional, UM DOS MELHORES TEXTOS DO ANO!!

  • Renan

    Papodehomem mais uma vez mostrando pq é o meu site predileto. Sensacional, UM DOS MELHORES TEXTOS DO ANO!!

  • Renan

    Papodehomem mais uma vez mostrando pq é o meu site predileto. Sensacional, UM DOS MELHORES TEXTOS DO ANO!!

  • Thiago Siqueira El Azzi

    Sensacional! Texto muito bem trabalhado.
    Em relação ao tema e ao foco, também só cabem os parabéns. Interessante a forma como vc desconstruiu toda a visão “enlatada” de sexo e preliminares.
    Muito bom!

  • Thiago Siqueira El Azzi

    Sensacional! Texto muito bem trabalhado.
    Em relação ao tema e ao foco, também só cabem os parabéns. Interessante a forma como vc desconstruiu toda a visão “enlatada” de sexo e preliminares.
    Muito bom!

  • Thiago Siqueira El Azzi

    Sensacional! Texto muito bem trabalhado.
    Em relação ao tema e ao foco, também só cabem os parabéns. Interessante a forma como vc desconstruiu toda a visão “enlatada” de sexo e preliminares.
    Muito bom!

  • thiago

    Quero ser um testador porque ao que tudo indica, vocês precisam de um cara que manja de sexo correto? I am the guy!

  • thiago

    Quero ser um testador porque ao que tudo indica, vocês precisam de um cara que manja de sexo correto? I am the guy!

  • thiago

    Quero ser um testador porque ao que tudo indica, vocês precisam de um cara que manja de sexo correto? I am the guy!

  • thiago

    Quero ser um testador porque ao que tudo indica, vocês precisam de um cara que manja de sexo correto? I am the guy!

  • arc

    #9
    Isso se chama literalmente “masturbação mental”!
    CUSTAVA pegar um quarto depois?!

  • arc

    #9
    Isso se chama literalmente “masturbação mental”!
    CUSTAVA pegar um quarto depois?!

  • arc

    #9
    Isso se chama literalmente “masturbação mental”!
    CUSTAVA pegar um quarto depois?!

  • Arkanoidblue

    Sou o piloto de provas ideal.

    Minha frase foi:

    Sexo seguro é com preservativos Prudence. O resto é furada.

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      “O resto é furada”… hahahah… Ótimo slogan, Akanoidblue.

      Não sei como está o nível lá no concurso da Prudence, mas aqui você é um ótimo candidato.

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      “O resto é furada”… hahahah… Ótimo slogan, Akanoidblue.

      Não sei como está o nível lá no concurso da Prudence, mas aqui você é um ótimo candidato.

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      “O resto é furada”… hahahah… Ótimo slogan, Akanoidblue.

      Não sei como está o nível lá no concurso da Prudence, mas aqui você é um ótimo candidato.

  • Arkanoidblue

    Sou o piloto de provas ideal.

    Minha frase foi:

    Sexo seguro é com preservativos Prudence. O resto é furada.

  • Arkanoidblue

    Sou o piloto de provas ideal.

    Minha frase foi:

    Sexo seguro é com preservativos Prudence. O resto é furada.

  • Arkanoidblue

    Sou o piloto de provas ideal.

    Minha frase foi:

    Sexo seguro é com preservativos Prudence. O resto é furada.

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      “O resto é furada”… hahahah… Ótimo slogan, Akanoidblue.

      Não sei como está o nível lá no concurso da Prudence, mas aqui você é um ótimo candidato.

  • http://lauro.valente.eng.br/ Lauro Valente

    Resposta no site da prudence:

    “Gosto de superar limites, de ir aonde nunca fui capaz de chegar. Gosto de sentir prazer mesmo somente olhando e sentindo a minha vida.”

    =)

  • http://lauro.valente.eng.br/ Lauro Valente

    Resposta no site da prudence:

    “Gosto de superar limites, de ir aonde nunca fui capaz de chegar. Gosto de sentir prazer mesmo somente olhando e sentindo a minha vida.”

    =)

  • http://lauro.valente.eng.br/ Lauro Valente

    Resposta no site da prudence:

    “Gosto de superar limites, de ir aonde nunca fui capaz de chegar. Gosto de sentir prazer mesmo somente olhando e sentindo a minha vida.”

    =)

  • http://lauro.valente.eng.br/ Lauro Valente

    Resposta no site da prudence:

    “Gosto de superar limites, de ir aonde nunca fui capaz de chegar. Gosto de sentir prazer mesmo somente olhando e sentindo a minha vida.”

    =)

  • http://www.papodehomem.com.br/author/rodrigoalmeida Rodrigo Almeida

    #19 – Renan em 17.11.09 at 4:16 pm
    eu vou ganhar essa promoçao pq o unico cara que usa mais prudence que eu é o zé mayer

    hahahaha o Zé Mayer é foda de bater mesmo Renan…

  • http://www.papodehomem.com.br/author/rodrigoalmeida Rodrigo Almeida

    #19 – Renan em 17.11.09 at 4:16 pm
    eu vou ganhar essa promoçao pq o unico cara que usa mais prudence que eu é o zé mayer

    hahahaha o Zé Mayer é foda de bater mesmo Renan…

  • http://www.papodehomem.com.br/author/rodrigoalmeida Rodrigo Almeida

    #19 – Renan em 17.11.09 at 4:16 pm
    eu vou ganhar essa promoçao pq o unico cara que usa mais prudence que eu é o zé mayer

    hahahaha o Zé Mayer é foda de bater mesmo Renan…

  • http://www.papodehomem.com.br/author/rodrigoalmeida Rodrigo Almeida

    #19 – Renan em 17.11.09 at 4:16 pm
    eu vou ganhar essa promoçao pq o unico cara que usa mais prudence que eu é o zé mayer

    hahahaha o Zé Mayer é foda de bater mesmo Renan…

  • Reccanello

    Pachaquelapária!!! O melhor texto que li nesta revista, de longe!!!!!

    :)

  • Reccanello

    Pachaquelapária!!! O melhor texto que li nesta revista, de longe!!!!!

    :)

  • Reccanello

    Pachaquelapária!!! O melhor texto que li nesta revista, de longe!!!!!

    :)

  • Reccanello

    Pachaquelapária!!! O melhor texto que li nesta revista, de longe!!!!!

    :)

  • http://www.spfc.net/ Thiago dos Reis

    Pq vc qver ser vm testador?

    Pra desfrutar do melhor da vida com Prudence, ajudar na melhoria do produto e poder recomendá-lo aos amigos e “amigas”.

  • http://www.spfc.net/ Thiago dos Reis

    Pq vc qver ser vm testador?

    Pra desfrutar do melhor da vida com Prudence, ajudar na melhoria do produto e poder recomendá-lo aos amigos e “amigas”.

  • http://www.spfc.net/ Thiago dos Reis

    Pq vc qver ser vm testador?

    Pra desfrutar do melhor da vida com Prudence, ajudar na melhoria do produto e poder recomendá-lo aos amigos e “amigas”.

  • http://www.spfc.net Thiago dos Reis

    Pq vc qver ser vm testador?

    Pra desfrutar do melhor da vida com Prudence, ajudar na melhoria do produto e poder recomendá-lo aos amigos e “amigas”.

  • Ju

    Adorei esse texto, PARABÉNS, realmente o sexo precisa ser completo sem divisões sequenciais, preliminar??? Preliminar começa quando quando vc ouve aquela voz que te faz tremer, quando vc se sente despida com o olhar… isso sim é preliminar… sexo é gostoso com intensidade, continuidade e criatividade simples… questão de observação e percepção…
    Nossa, sexo assim é bom demais…

    Esse é um dos melhores texto que já vi aqui.

  • Ju

    Adorei esse texto, PARABÉNS, realmente o sexo precisa ser completo sem divisões sequenciais, preliminar??? Preliminar começa quando quando vc ouve aquela voz que te faz tremer, quando vc se sente despida com o olhar… isso sim é preliminar… sexo é gostoso com intensidade, continuidade e criatividade simples… questão de observação e percepção…
    Nossa, sexo assim é bom demais…

    Esse é um dos melhores texto que já vi aqui.

  • Ju

    Adorei esse texto, PARABÉNS, realmente o sexo precisa ser completo sem divisões sequenciais, preliminar??? Preliminar começa quando quando vc ouve aquela voz que te faz tremer, quando vc se sente despida com o olhar… isso sim é preliminar… sexo é gostoso com intensidade, continuidade e criatividade simples… questão de observação e percepção…
    Nossa, sexo assim é bom demais…

    Esse é um dos melhores texto que já vi aqui.

  • Ju

    Adorei esse texto, PARABÉNS, realmente o sexo precisa ser completo sem divisões sequenciais, preliminar??? Preliminar começa quando quando vc ouve aquela voz que te faz tremer, quando vc se sente despida com o olhar… isso sim é preliminar… sexo é gostoso com intensidade, continuidade e criatividade simples… questão de observação e percepção…
    Nossa, sexo assim é bom demais…

    Esse é um dos melhores texto que já vi aqui.

  • Antonio Hauaji

    Excelente post! As coisas deviam ser bem melhores quando o sexo era visto de forma mais “solta”.

    Hoje em dia as pessoas tem medo de tudo: medo de falhar, medo de não impressionar, medo de não fazê-la(o) gozar, medo de não ter um corpo do jeito que todos dizem que deve ser, enfim… Sexo parece, às vezes, uma competição, um troço mecânico, cheio de regras, cheio de como’s e porque’s, onde deve-se ter o melhor e maior pau, o melhor par de tetas, onde o cara tem que ser um atleta do sexo e aguentar 2 horas sem gozar (o mesmo vale pras moças), etc.

  • Antonio Hauaji

    Excelente post! As coisas deviam ser bem melhores quando o sexo era visto de forma mais “solta”.

    Hoje em dia as pessoas tem medo de tudo: medo de falhar, medo de não impressionar, medo de não fazê-la(o) gozar, medo de não ter um corpo do jeito que todos dizem que deve ser, enfim… Sexo parece, às vezes, uma competição, um troço mecânico, cheio de regras, cheio de como’s e porque’s, onde deve-se ter o melhor e maior pau, o melhor par de tetas, onde o cara tem que ser um atleta do sexo e aguentar 2 horas sem gozar (o mesmo vale pras moças), etc.

  • Antonio Hauaji

    Excelente post! As coisas deviam ser bem melhores quando o sexo era visto de forma mais “solta”.

    Hoje em dia as pessoas tem medo de tudo: medo de falhar, medo de não impressionar, medo de não fazê-la(o) gozar, medo de não ter um corpo do jeito que todos dizem que deve ser, enfim… Sexo parece, às vezes, uma competição, um troço mecânico, cheio de regras, cheio de como’s e porque’s, onde deve-se ter o melhor e maior pau, o melhor par de tetas, onde o cara tem que ser um atleta do sexo e aguentar 2 horas sem gozar (o mesmo vale pras moças), etc.

  • Antonio Hauaji

    Excelente post! As coisas deviam ser bem melhores quando o sexo era visto de forma mais “solta”.

    Hoje em dia as pessoas tem medo de tudo: medo de falhar, medo de não impressionar, medo de não fazê-la(o) gozar, medo de não ter um corpo do jeito que todos dizem que deve ser, enfim… Sexo parece, às vezes, uma competição, um troço mecânico, cheio de regras, cheio de como’s e porque’s, onde deve-se ter o melhor e maior pau, o melhor par de tetas, onde o cara tem que ser um atleta do sexo e aguentar 2 horas sem gozar (o mesmo vale pras moças), etc.

  • Eudu

    Já respondi lá e não lembro da resposta! uhauhauahuahauh

  • Eudu

    Já respondi lá e não lembro da resposta! uhauhauahuahauh

  • Eudu

    Já respondi lá e não lembro da resposta! uhauhauahuahauh

  • Eudu

    Já respondi lá e não lembro da resposta! uhauhauahuahauh

  • Beto

    Eu ‘errei’ uma resposta do quiz…

    pq eu acho que sexo, dependendo do contexto, não é pecado… e se for, a camisinha não vai aliviar a culpa! logo, não eram todas as alternativas acima.

    Minha resposta (mais ou menos assim): Quero ser um testador pq nesse tipo de teste vou precisar do auxílio de uma ‘testadora’!

  • Beto

    Eu ‘errei’ uma resposta do quiz…

    pq eu acho que sexo, dependendo do contexto, não é pecado… e se for, a camisinha não vai aliviar a culpa! logo, não eram todas as alternativas acima.

    Minha resposta (mais ou menos assim): Quero ser um testador pq nesse tipo de teste vou precisar do auxílio de uma ‘testadora’!

  • Beto

    Eu ‘errei’ uma resposta do quiz…

    pq eu acho que sexo, dependendo do contexto, não é pecado… e se for, a camisinha não vai aliviar a culpa! logo, não eram todas as alternativas acima.

    Minha resposta (mais ou menos assim): Quero ser um testador pq nesse tipo de teste vou precisar do auxílio de uma ‘testadora’!

  • Beto

    Eu ‘errei’ uma resposta do quiz…

    pq eu acho que sexo, dependendo do contexto, não é pecado… e se for, a camisinha não vai aliviar a culpa! logo, não eram todas as alternativas acima.

    Minha resposta (mais ou menos assim): Quero ser um testador pq nesse tipo de teste vou precisar do auxílio de uma ‘testadora’!

  • Mauricio P. D. P.

    Muito bom texto. Sexo é muito mais que uma forma de descarregar a tensão e esse texto elucidou muito bem.

  • Mauricio P. D. P.

    Muito bom texto. Sexo é muito mais que uma forma de descarregar a tensão e esse texto elucidou muito bem.

  • Mauricio P. D. P.

    Muito bom texto. Sexo é muito mais que uma forma de descarregar a tensão e esse texto elucidou muito bem.

  • Mauricio P. D. P.

    Muito bom texto. Sexo é muito mais que uma forma de descarregar a tensão e esse texto elucidou muito bem.

  • …::: PC :::…

    Ahnn, por isso que minha namorada disse que quando eu olho pra ela, faço de uma tal maneira que ela se sente nua! E nesse dia tudo flui maravilhosamente bem.
    Eu sempre pensei que sabia muito, que não tinha mais nada para aprender. Olha só como são as coisas, rsrsrs
    Jabá ou não… Excelente conteúdo! Aprendí muito e vou usar com certeza!
    Obrigado!

  • …::: PC :::…

    Ahnn, por isso que minha namorada disse que quando eu olho pra ela, faço de uma tal maneira que ela se sente nua! E nesse dia tudo flui maravilhosamente bem.
    Eu sempre pensei que sabia muito, que não tinha mais nada para aprender. Olha só como são as coisas, rsrsrs
    Jabá ou não… Excelente conteúdo! Aprendí muito e vou usar com certeza!
    Obrigado!

  • …::: PC :::…

    Ahnn, por isso que minha namorada disse que quando eu olho pra ela, faço de uma tal maneira que ela se sente nua! E nesse dia tudo flui maravilhosamente bem.
    Eu sempre pensei que sabia muito, que não tinha mais nada para aprender. Olha só como são as coisas, rsrsrs
    Jabá ou não… Excelente conteúdo! Aprendí muito e vou usar com certeza!
    Obrigado!

  • …::: PC :::…

    Ahnn, por isso que minha namorada disse que quando eu olho pra ela, faço de uma tal maneira que ela se sente nua! E nesse dia tudo flui maravilhosamente bem.
    Eu sempre pensei que sabia muito, que não tinha mais nada para aprender. Olha só como são as coisas, rsrsrs
    Jabá ou não… Excelente conteúdo! Aprendí muito e vou usar com certeza!
    Obrigado!

  • Tamires

    Hummm…que vontadinha de fazer sexo logo cedo!

  • Tamires

    Hummm…que vontadinha de fazer sexo logo cedo!

  • Tamires

    Hummm…que vontadinha de fazer sexo logo cedo!

  • Tamires

    Hummm…que vontadinha de fazer sexo logo cedo!

  • Tamires

    Hummm…que vontadinha de fazer sexo logo cedo!

  • Daniel S.

    Putzz

    Excelente texto, mto mesmo…
    Parabens ao Gitti.

  • Daniel S.

    Putzz

    Excelente texto, mto mesmo…
    Parabens ao Gitti.

  • Daniel S.

    Putzz

    Excelente texto, mto mesmo…
    Parabens ao Gitti.

  • Daniel S.

    Putzz

    Excelente texto, mto mesmo…
    Parabens ao Gitti.

  • catybru

    Estava babando no texto até começar falar do patrocínio. Tudo isso foi para falar que o cara deve usar várias camisinhas e por isso deve ser inscrever na promoção do patrocinador? Sei que não. Mas um espaço apenas para a publicidade da promoção estaria mais adequado. Mesmo assim, ótimo texto. Termíne-o depois.

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Catybru, espaço apenas para publicidade se chama banner e tem vários no Papo de Homem para as marcas que apoiam nosso trabalho mas não querem entregar conteúdo.

      Em outros casos, nos publieditoriais / posts patrocinados, funciona como se uma empresa nos desse um fogão novo para cozinhar os pratos que já estávamos cozinhando em um fogão velho. Ou seja, nós não vamos falar exclusivamente do fogão. Nós vamos fazer a nossa comida e mencionar o fogão ao fim.

      Tais empresas estão facilitando ainda mais o processo de entregar conteúdo de qualidade para vocês. Não há uma produção de conteúdo para a marca. Há apenas um apoio, como se a marca dissesse: “Nós gostamos do conteúdo que vocês já produzem, então gostaríamos de apoiá-los para ganhar visibilidade positiva entre seus leitores”.

      A confiança é tão grande que, na maioria dos casos (foi assim com esse aqui), nós publicamos o texto sem mostrar antes para o cliente. Eles leem depois, junto com os leitores.

      E estamos bem felizes com o feedback positivo de todas as direções: dos leitores, das empresas, das agências e principalmente da própria equipe PdH, que está tendo cada vez mais ideias de como produzir conteúdo nesse sentido: livre de marca, sem amarras, sem ser marketeiro, mas ao mesmo tempo dando uma visibilidade ao apoiador.

      Abração!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Catybru, espaço apenas para publicidade se chama banner e tem vários no Papo de Homem para as marcas que apoiam nosso trabalho mas não querem entregar conteúdo.

      Em outros casos, nos publieditoriais / posts patrocinados, funciona como se uma empresa nos desse um fogão novo para cozinhar os pratos que já estávamos cozinhando em um fogão velho. Ou seja, nós não vamos falar exclusivamente do fogão. Nós vamos fazer a nossa comida e mencionar o fogão ao fim.

      Tais empresas estão facilitando ainda mais o processo de entregar conteúdo de qualidade para vocês. Não há uma produção de conteúdo para a marca. Há apenas um apoio, como se a marca dissesse: “Nós gostamos do conteúdo que vocês já produzem, então gostaríamos de apoiá-los para ganhar visibilidade positiva entre seus leitores”.

      A confiança é tão grande que, na maioria dos casos (foi assim com esse aqui), nós publicamos o texto sem mostrar antes para o cliente. Eles leem depois, junto com os leitores.

      E estamos bem felizes com o feedback positivo de todas as direções: dos leitores, das empresas, das agências e principalmente da própria equipe PdH, que está tendo cada vez mais ideias de como produzir conteúdo nesse sentido: livre de marca, sem amarras, sem ser marketeiro, mas ao mesmo tempo dando uma visibilidade ao apoiador.

      Abração!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Catybru, espaço apenas para publicidade se chama banner e tem vários no Papo de Homem para as marcas que apoiam nosso trabalho mas não querem entregar conteúdo.

      Em outros casos, nos publieditoriais / posts patrocinados, funciona como se uma empresa nos desse um fogão novo para cozinhar os pratos que já estávamos cozinhando em um fogão velho. Ou seja, nós não vamos falar exclusivamente do fogão. Nós vamos fazer a nossa comida e mencionar o fogão ao fim.

      Tais empresas estão facilitando ainda mais o processo de entregar conteúdo de qualidade para vocês. Não há uma produção de conteúdo para a marca. Há apenas um apoio, como se a marca dissesse: “Nós gostamos do conteúdo que vocês já produzem, então gostaríamos de apoiá-los para ganhar visibilidade positiva entre seus leitores”.

      A confiança é tão grande que, na maioria dos casos (foi assim com esse aqui), nós publicamos o texto sem mostrar antes para o cliente. Eles leem depois, junto com os leitores.

      E estamos bem felizes com o feedback positivo de todas as direções: dos leitores, das empresas, das agências e principalmente da própria equipe PdH, que está tendo cada vez mais ideias de como produzir conteúdo nesse sentido: livre de marca, sem amarras, sem ser marketeiro, mas ao mesmo tempo dando uma visibilidade ao apoiador.

      Abração!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Catybru, espaço apenas para publicidade se chama banner e tem vários no Papo de Homem para as marcas que apoiam nosso trabalho mas não querem entregar conteúdo.

      Em outros casos, nos publieditoriais / posts patrocinados, funciona como se uma empresa nos desse um fogão novo para cozinhar os pratos que já estávamos cozinhando em um fogão velho. Ou seja, nós não vamos falar exclusivamente do fogão. Nós vamos fazer a nossa comida e mencionar o fogão ao fim.

      Tais empresas estão facilitando ainda mais o processo de entregar conteúdo de qualidade para vocês. Não há uma produção de conteúdo para a marca. Há apenas um apoio, como se a marca dissesse: “Nós gostamos do conteúdo que vocês já produzem, então gostaríamos de apoiá-los para ganhar visibilidade positiva entre seus leitores”.

      A confiança é tão grande que, na maioria dos casos (foi assim com esse aqui), nós publicamos o texto sem mostrar antes para o cliente. Eles leem depois, junto com os leitores.

      E estamos bem felizes com o feedback positivo de todas as direções: dos leitores, das empresas, das agências e principalmente da própria equipe PdH, que está tendo cada vez mais ideias de como produzir conteúdo nesse sentido: livre de marca, sem amarras, sem ser marketeiro, mas ao mesmo tempo dando uma visibilidade ao apoiador.

      Abração!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Catybru, espaço apenas para publicidade se chama banner e tem vários no Papo de Homem para as marcas que apoiam nosso trabalho mas não querem entregar conteúdo.

      Em outros casos, nos publieditoriais / posts patrocinados, funciona como se uma empresa nos desse um fogão novo para cozinhar os pratos que já estávamos cozinhando em um fogão velho. Ou seja, nós não vamos falar exclusivamente do fogão. Nós vamos fazer a nossa comida e mencionar o fogão ao fim.

      Tais empresas estão facilitando ainda mais o processo de entregar conteúdo de qualidade para vocês. Não há uma produção de conteúdo para a marca. Há apenas um apoio, como se a marca dissesse: “Nós gostamos do conteúdo que vocês já produzem, então gostaríamos de apoiá-los para ganhar visibilidade positiva entre seus leitores”.

      A confiança é tão grande que, na maioria dos casos (foi assim com esse aqui), nós publicamos o texto sem mostrar antes para o cliente. Eles leem depois, junto com os leitores.

      E estamos bem felizes com o feedback positivo de todas as direções: dos leitores, das empresas, das agências e principalmente da própria equipe PdH, que está tendo cada vez mais ideias de como produzir conteúdo nesse sentido: livre de marca, sem amarras, sem ser marketeiro, mas ao mesmo tempo dando uma visibilidade ao apoiador.

      Abração!

  • catybru

    Estava babando no texto até começar falar do patrocínio. Tudo isso foi para falar que o cara deve usar várias camisinhas e por isso deve ser inscrever na promoção do patrocinador? Sei que não. Mas um espaço apenas para a publicidade da promoção estaria mais adequado. Mesmo assim, ótimo texto. Termíne-o depois.

  • catybru

    Estava babando no texto até começar falar do patrocínio. Tudo isso foi para falar que o cara deve usar várias camisinhas e por isso deve ser inscrever na promoção do patrocinador? Sei que não. Mas um espaço apenas para a publicidade da promoção estaria mais adequado. Mesmo assim, ótimo texto. Termíne-o depois.

  • catybru

    Estava babando no texto até começar falar do patrocínio. Tudo isso foi para falar que o cara deve usar várias camisinhas e por isso deve ser inscrever na promoção do patrocinador? Sei que não. Mas um espaço apenas para a publicidade da promoção estaria mais adequado. Mesmo assim, ótimo texto. Termíne-o depois.

  • Daniel S.

    Putzz

    Excelente texto, mto mesmo…
    Parabens ao Gitti.

  • catybru

    Estava babando no texto até começar falar do patrocínio. Tudo isso foi para falar que o cara deve usar várias camisinhas e por isso deve ser inscrever na promoção do patrocinador? Sei que não. Mas um espaço apenas para a publicidade da promoção estaria mais adequado. Mesmo assim, ótimo texto. Termíne-o depois.

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Catybru, espaço apenas para publicidade se chama banner e tem vários no Papo de Homem para as marcas que apoiam nosso trabalho mas não querem entregar conteúdo.

      Em outros casos, nos publieditoriais / posts patrocinados, funciona como se uma empresa nos desse um fogão novo para cozinhar os pratos que já estávamos cozinhando em um fogão velho. Ou seja, nós não vamos falar exclusivamente do fogão. Nós vamos fazer a nossa comida e mencionar o fogão ao fim.

      Tais empresas estão facilitando ainda mais o processo de entregar conteúdo de qualidade para vocês. Não há uma produção de conteúdo para a marca. Há apenas um apoio, como se a marca dissesse: “Nós gostamos do conteúdo que vocês já produzem, então gostaríamos de apoiá-los para ganhar visibilidade positiva entre seus leitores”.

      A confiança é tão grande que, na maioria dos casos (foi assim com esse aqui), nós publicamos o texto sem mostrar antes para o cliente. Eles leem depois, junto com os leitores.

      E estamos bem felizes com o feedback positivo de todas as direções: dos leitores, das empresas, das agências e principalmente da própria equipe PdH, que está tendo cada vez mais ideias de como produzir conteúdo nesse sentido: livre de marca, sem amarras, sem ser marketeiro, mas ao mesmo tempo dando uma visibilidade ao apoiador.

      Abração!

  • http://www.twitter.com/gabrielvinicius Gabriel Vinicius

    Nossa parabéns pelo ótimo texto!

    Mandou muito bem!

  • http://www.twitter.com/gabrielvinicius Gabriel Vinicius

    Nossa parabéns pelo ótimo texto!

    Mandou muito bem!

  • http://www.twitter.com/gabrielvinicius Gabriel Vinicius

    Nossa parabéns pelo ótimo texto!

    Mandou muito bem!

  • http://www.twitter.com/gabrielvinicius Gabriel Vinicius

    Nossa parabéns pelo ótimo texto!

    Mandou muito bem!

  • http://www.twitter.com/gabrielvinicius Gabriel Vinicius

    Nossa parabéns pelo ótimo texto!

    Mandou muito bem!

  • Tati

    Gitti, seus textos sempre encantam. A maneira com que aborda o assunto faz prender o leitor na tela do pc. E, depois que acabamos a leitura, ficamos refletindo pelo assunto… Bom, estou falando por mim, mas aposto que há outros assim também!
    Parabéns pelo post!

  • Tati

    Gitti, seus textos sempre encantam. A maneira com que aborda o assunto faz prender o leitor na tela do pc. E, depois que acabamos a leitura, ficamos refletindo pelo assunto… Bom, estou falando por mim, mas aposto que há outros assim também!
    Parabéns pelo post!

  • Tati

    Gitti, seus textos sempre encantam. A maneira com que aborda o assunto faz prender o leitor na tela do pc. E, depois que acabamos a leitura, ficamos refletindo pelo assunto… Bom, estou falando por mim, mas aposto que há outros assim também!
    Parabéns pelo post!

  • Tati

    Gitti, seus textos sempre encantam. A maneira com que aborda o assunto faz prender o leitor na tela do pc. E, depois que acabamos a leitura, ficamos refletindo pelo assunto… Bom, estou falando por mim, mas aposto que há outros assim também!
    Parabéns pelo post!

  • Tati

    Gitti, seus textos sempre encantam. A maneira com que aborda o assunto faz prender o leitor na tela do pc. E, depois que acabamos a leitura, ficamos refletindo pelo assunto… Bom, estou falando por mim, mas aposto que há outros assim também!
    Parabéns pelo post!

  • Fábio Luiz

    ótimas dicas gustavo…
    mas ñ dá p lembrar desse passo a passo na hora né cara!!!

  • Fábio Luiz

    ótimas dicas gustavo…
    mas ñ dá p lembrar desse passo a passo na hora né cara!!!

  • Fábio Luiz

    ótimas dicas gustavo…
    mas ñ dá p lembrar desse passo a passo na hora né cara!!!

  • Fábio Luiz

    ótimas dicas gustavo…
    mas ñ dá p lembrar desse passo a passo na hora né cara!!!

  • Fábio Luiz

    ótimas dicas gustavo…
    mas ñ dá p lembrar desse passo a passo na hora né cara!!!

  • Ed Wilson Nery

    “Quero sentir sensações diferentes e deixar minha linda com desejo de quero mais.”

  • Ed Wilson Nery

    “Quero sentir sensações diferentes e deixar minha linda com desejo de quero mais.”

  • Ed Wilson Nery

    “Quero sentir sensações diferentes e deixar minha linda com desejo de quero mais.”

  • Ed Wilson Nery

    “Quero sentir sensações diferentes e deixar minha linda com desejo de quero mais.”

  • Ed Wilson Nery

    “Quero sentir sensações diferentes e deixar minha linda com desejo de quero mais.”

  • Will

    Olá!
    Há um pequeno erro de ortografia na matéria!

    As posições deveriam ser nomeadas de acordo com a visão >>*d*as<< possibilidades de toque que ambos ganham…

    Parabéns pela matéria!!!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Will, valeu pela correção.

      Já atualizei.

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Will, valeu pela correção.

      Já atualizei.

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Will, valeu pela correção.

      Já atualizei.

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Will, valeu pela correção.

      Já atualizei.

      Abraço!

  • Will

    Olá!
    Há um pequeno erro de ortografia na matéria!

    As posições deveriam ser nomeadas de acordo com a visão >>*d*as<< possibilidades de toque que ambos ganham…

    Parabéns pela matéria!!!

  • Will

    Olá!
    Há um pequeno erro de ortografia na matéria!

    As posições deveriam ser nomeadas de acordo com a visão >>*d*as<< possibilidades de toque que ambos ganham…

    Parabéns pela matéria!!!

  • Will

    Olá!
    Há um pequeno erro de ortografia na matéria!

    As posições deveriam ser nomeadas de acordo com a visão >>*d*as<< possibilidades de toque que ambos ganham…

    Parabéns pela matéria!!!

  • Will

    Olá!
    Há um pequeno erro de ortografia na matéria!

    As posições deveriam ser nomeadas de acordo com a visão >>*d*as<< possibilidades de toque que ambos ganham…

    Parabéns pela matéria!!!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Will, valeu pela correção.

      Já atualizei.

      Abraço!

  • Lucas Henrique de Souza (Rocco

    AEEE GUSTAVO!!!!!

    dahora pacaralho esse post!

    e essa promoção eu já to participando já ! ahahahah

    agora vamo por esse experimento a teste…

    abraçao !

  • Lucas Henrique de Souza (Rocco

    AEEE GUSTAVO!!!!!

    dahora pacaralho esse post!

    e essa promoção eu já to participando já ! ahahahah

    agora vamo por esse experimento a teste…

    abraçao !

  • Lucas Henrique de Souza (Rocco

    AEEE GUSTAVO!!!!!

    dahora pacaralho esse post!

    e essa promoção eu já to participando já ! ahahahah

    agora vamo por esse experimento a teste…

    abraçao !

  • Lucas Henrique de Souza (Rocco

    AEEE GUSTAVO!!!!!

    dahora pacaralho esse post!

    e essa promoção eu já to participando já ! ahahahah

    agora vamo por esse experimento a teste…

    abraçao !

  • Lucas Henrique de Souza (Rocco

    AEEE GUSTAVO!!!!!

    dahora pacaralho esse post!

    e essa promoção eu já to participando já ! ahahahah

    agora vamo por esse experimento a teste…

    abraçao !

  • Lucas Henrique de Souza (Rocco)

    AEEE GUSTAVO!!!!!

    dahora pacaralho esse post!

    e essa promoção eu já to participando já ! ahahahah

    agora vamo por esse experimento a teste…

    abraçao !

  • http://marcio-gh.blogspot.com/ Marcio

    Muito boa, Gitti!
    São esses ótimos textos que fazem da publicidade uma arte :D
    Realmente inspirador

  • http://marcio-gh.blogspot.com/ Marcio

    Muito boa, Gitti!
    São esses ótimos textos que fazem da publicidade uma arte :D
    Realmente inspirador

  • http://marcio-gh.blogspot.com/ Marcio

    Muito boa, Gitti!
    São esses ótimos textos que fazem da publicidade uma arte :D
    Realmente inspirador

  • http://marcio-gh.blogspot.com/ Marcio

    Muito boa, Gitti!
    São esses ótimos textos que fazem da publicidade uma arte :D
    Realmente inspirador

  • http://marcio-gh.blogspot.com/ Marcio

    Muito boa, Gitti!
    São esses ótimos textos que fazem da publicidade uma arte :D
    Realmente inspirador

  • http://marcio-gh.blogspot.com Marcio

    Muito boa, Gitti!
    São esses ótimos textos que fazem da publicidade uma arte :D
    Realmente inspirador

  • Raphael

    “Quer ser um testador? Conte-nos o porquê”.

    Testador, digamos que sou, falta apenas um patrocinador bom e que não “fure” com suas obrigações. ;D

    Ótima matéria, parabéns.

  • Raphael

    “Quer ser um testador? Conte-nos o porquê”.

    Testador, digamos que sou, falta apenas um patrocinador bom e que não “fure” com suas obrigações. ;D

    Ótima matéria, parabéns.

  • Raphael

    “Quer ser um testador? Conte-nos o porquê”.

    Testador, digamos que sou, falta apenas um patrocinador bom e que não “fure” com suas obrigações. ;D

    Ótima matéria, parabéns.

  • Raphael

    “Quer ser um testador? Conte-nos o porquê”.

    Testador, digamos que sou, falta apenas um patrocinador bom e que não “fure” com suas obrigações. ;D

    Ótima matéria, parabéns.

  • Raphael

    “Quer ser um testador? Conte-nos o porquê”.

    Testador, digamos que sou, falta apenas um patrocinador bom e que não “fure” com suas obrigações. ;D

    Ótima matéria, parabéns.

  • Raphael

    “Quer ser um testador? Conte-nos o porquê”.

    Testador, digamos que sou, falta apenas um patrocinador bom e que não “fure” com suas obrigações. ;D

    Ótima matéria, parabéns.

  • http://www.twitter.com/taiguara71 Taiguara

    Ótimo texto, cara! Valeu a leitura.

    Abraço

  • http://www.twitter.com/taiguara71 Taiguara

    Ótimo texto, cara! Valeu a leitura.

    Abraço

  • http://www.twitter.com/taiguara71 Taiguara

    Ótimo texto, cara! Valeu a leitura.

    Abraço

  • http://www.twitter.com/taiguara71 Taiguara

    Ótimo texto, cara! Valeu a leitura.

    Abraço

  • http://www.twitter.com/taiguara71 Taiguara

    Ótimo texto, cara! Valeu a leitura.

    Abraço

  • http://www.twitter.com/taiguara71 Taiguara

    Ótimo texto, cara! Valeu a leitura.

    Abraço

  • http://www.twitter.com/taiguara71 Taiguara

    Ah, e a camisinha é, de longe, a melhor amiga de um gay solteiro. Somos os melhores testadores.

    hehehe

  • http://www.twitter.com/taiguara71 Taiguara

    Ah, e a camisinha é, de longe, a melhor amiga de um gay solteiro. Somos os melhores testadores.

    hehehe

  • http://www.twitter.com/taiguara71 Taiguara

    Ah, e a camisinha é, de longe, a melhor amiga de um gay solteiro. Somos os melhores testadores.

    hehehe

  • http://www.twitter.com/taiguara71 Taiguara

    Ah, e a camisinha é, de longe, a melhor amiga de um gay solteiro. Somos os melhores testadores.

    hehehe

  • http://www.twitter.com/taiguara71 Taiguara

    Ah, e a camisinha é, de longe, a melhor amiga de um gay solteiro. Somos os melhores testadores.

    hehehe

  • http://www.twitter.com/taiguara71 Taiguara

    Ah, e a camisinha é, de longe, a melhor amiga de um gay solteiro. Somos os melhores testadores.

    hehehe

  • Daniel

    Caramba, receber um kit desse antes das férias, ia ser uma delícia! hahhahaha

    Ainda mais pra quem vê pouco a namorada!

    Sexo seguro é com prudence, o resto é furada

  • Daniel

    Caramba, receber um kit desse antes das férias, ia ser uma delícia! hahhahaha

    Ainda mais pra quem vê pouco a namorada!

    Sexo seguro é com prudence, o resto é furada

  • Daniel

    Caramba, receber um kit desse antes das férias, ia ser uma delícia! hahhahaha

    Ainda mais pra quem vê pouco a namorada!

    Sexo seguro é com prudence, o resto é furada

  • Daniel

    Caramba, receber um kit desse antes das férias, ia ser uma delícia! hahhahaha

    Ainda mais pra quem vê pouco a namorada!

    Sexo seguro é com prudence, o resto é furada

  • Daniel

    Caramba, receber um kit desse antes das férias, ia ser uma delícia! hahhahaha

    Ainda mais pra quem vê pouco a namorada!

    Sexo seguro é com prudence, o resto é furada

  • Daniel

    Caramba, receber um kit desse antes das férias, ia ser uma delícia! hahhahaha

    Ainda mais pra quem vê pouco a namorada!

    Sexo seguro é com prudence, o resto é furada

  • Vanessa

    Adorei o texto!!! Muito bom Gustavo, como todos os outros.

    Bjus

  • Vanessa

    Adorei o texto!!! Muito bom Gustavo, como todos os outros.

    Bjus

  • Vanessa

    Adorei o texto!!! Muito bom Gustavo, como todos os outros.

    Bjus

  • Vanessa

    Adorei o texto!!! Muito bom Gustavo, como todos os outros.

    Bjus

  • Vanessa

    Adorei o texto!!! Muito bom Gustavo, como todos os outros.

    Bjus

  • Vanessa

    Adorei o texto!!! Muito bom Gustavo, como todos os outros.

    Bjus

  • Bianca

    Gitti parabéns, mandou muito bem novamente…

    só para complementar… mulher gosta de ouvir… elogios, sacanagem… dependendo das palavras pode até levar ao gozo… principalmente frases com verbos imperativos e pronomes possessivos.
    mas alguns cuidados com a namorada ou esposa são fundamentais, há uma grande diferença entre:
    - vem cá sua puta safada, gostosa
    e
    - vem cá MINHA puta safada, delicosa
    hum seguido de uns tapinhas afff, rsrsrs
    no sexo mulher tem que ter um dono, tem q ser possuida,… como, quando e onde não importa… oq importa é a sensação de ser tocada com desejo e vontade.

  • Bianca

    Gitti parabéns, mandou muito bem novamente…

    só para complementar… mulher gosta de ouvir… elogios, sacanagem… dependendo das palavras pode até levar ao gozo… principalmente frases com verbos imperativos e pronomes possessivos.
    mas alguns cuidados com a namorada ou esposa são fundamentais, há uma grande diferença entre:
    - vem cá sua puta safada, gostosa
    e
    - vem cá MINHA puta safada, delicosa
    hum seguido de uns tapinhas afff, rsrsrs
    no sexo mulher tem que ter um dono, tem q ser possuida,… como, quando e onde não importa… oq importa é a sensação de ser tocada com desejo e vontade.

  • Bianca

    Gitti parabéns, mandou muito bem novamente…

    só para complementar… mulher gosta de ouvir… elogios, sacanagem… dependendo das palavras pode até levar ao gozo… principalmente frases com verbos imperativos e pronomes possessivos.
    mas alguns cuidados com a namorada ou esposa são fundamentais, há uma grande diferença entre:
    - vem cá sua puta safada, gostosa
    e
    - vem cá MINHA puta safada, delicosa
    hum seguido de uns tapinhas afff, rsrsrs
    no sexo mulher tem que ter um dono, tem q ser possuida,… como, quando e onde não importa… oq importa é a sensação de ser tocada com desejo e vontade.

  • Bianca

    Gitti parabéns, mandou muito bem novamente…

    só para complementar… mulher gosta de ouvir… elogios, sacanagem… dependendo das palavras pode até levar ao gozo… principalmente frases com verbos imperativos e pronomes possessivos.
    mas alguns cuidados com a namorada ou esposa são fundamentais, há uma grande diferença entre:
    - vem cá sua puta safada, gostosa
    e
    - vem cá MINHA puta safada, delicosa
    hum seguido de uns tapinhas afff, rsrsrs
    no sexo mulher tem que ter um dono, tem q ser possuida,… como, quando e onde não importa… oq importa é a sensação de ser tocada com desejo e vontade.

  • Bianca

    Gitti parabéns, mandou muito bem novamente…

    só para complementar… mulher gosta de ouvir… elogios, sacanagem… dependendo das palavras pode até levar ao gozo… principalmente frases com verbos imperativos e pronomes possessivos.
    mas alguns cuidados com a namorada ou esposa são fundamentais, há uma grande diferença entre:
    - vem cá sua puta safada, gostosa
    e
    - vem cá MINHA puta safada, delicosa
    hum seguido de uns tapinhas afff, rsrsrs
    no sexo mulher tem que ter um dono, tem q ser possuida,… como, quando e onde não importa… oq importa é a sensação de ser tocada com desejo e vontade.

  • Bianca

    Gitti parabéns, mandou muito bem novamente…

    só para complementar… mulher gosta de ouvir… elogios, sacanagem… dependendo das palavras pode até levar ao gozo… principalmente frases com verbos imperativos e pronomes possessivos.
    mas alguns cuidados com a namorada ou esposa são fundamentais, há uma grande diferença entre:
    - vem cá sua puta safada, gostosa
    e
    - vem cá MINHA puta safada, delicosa
    hum seguido de uns tapinhas afff, rsrsrs
    no sexo mulher tem que ter um dono, tem q ser possuida,… como, quando e onde não importa… oq importa é a sensação de ser tocada com desejo e vontade.

  • KK

    UM DOS MELHORES TEXTOS DO ANO! [2]

    dá uma vontade…

    :P

    quero saber quem vai ser o ganhador hahahahahaha

  • KK

    UM DOS MELHORES TEXTOS DO ANO! [2]

    dá uma vontade…

    :P

    quero saber quem vai ser o ganhador hahahahahaha

  • KK

    UM DOS MELHORES TEXTOS DO ANO! [2]

    dá uma vontade…

    :P

    quero saber quem vai ser o ganhador hahahahahaha

  • KK

    UM DOS MELHORES TEXTOS DO ANO! [2]

    dá uma vontade…

    :P

    quero saber quem vai ser o ganhador hahahahahaha

  • KK

    UM DOS MELHORES TEXTOS DO ANO! [2]

    dá uma vontade…

    :P

    quero saber quem vai ser o ganhador hahahahahaha

  • KK

    UM DOS MELHORES TEXTOS DO ANO! [2]

    dá uma vontade…

    :P

    quero saber quem vai ser o ganhador hahahahahaha

  • Anderson

    Resposta na promoção da prudence:

    “Testar é experimentar; novas sensações, sentidos, prazeres. A busca do prazer dá sentido a vida ainda mais quando feita com segurança.”

    Abraço

  • Anderson

    Resposta na promoção da prudence:

    “Testar é experimentar; novas sensações, sentidos, prazeres. A busca do prazer dá sentido a vida ainda mais quando feita com segurança.”

    Abraço

  • Anderson

    Resposta na promoção da prudence:

    “Testar é experimentar; novas sensações, sentidos, prazeres. A busca do prazer dá sentido a vida ainda mais quando feita com segurança.”

    Abraço

  • Anderson

    Resposta na promoção da prudence:

    “Testar é experimentar; novas sensações, sentidos, prazeres. A busca do prazer dá sentido a vida ainda mais quando feita com segurança.”

    Abraço

  • Anderson

    Resposta na promoção da prudence:

    “Testar é experimentar; novas sensações, sentidos, prazeres. A busca do prazer dá sentido a vida ainda mais quando feita com segurança.”

    Abraço

  • Anderson

    Resposta na promoção da prudence:

    “Testar é experimentar; novas sensações, sentidos, prazeres. A busca do prazer dá sentido a vida ainda mais quando feita com segurança.”

    Abraço

  • Hektor Silveira

    AWESOME POST DUDE!!!
    Muito bom mesmo. Já estou cheio dessas porras de revistas femininas que ficam dizendo pras mulheres o que fazer pra ter prazer.
    Aí vem os babacas (eu inclusive) e vão atrás de ler essas revistas, pra saber como dar prazer pra uma mulher… E assim caminha a humanidade.
    O texto foi muito útil pra mim, e por isso eu te agradeço. A partir de agora, vou valorizar cada etapa do relacionamento, e ver no que dá.
    E se eu puder dar uma sugestão de artigo, gostaria de ver o que você escreve sobre “COMO CONVERSAR COM UMA MULHER SOBRE SEXO”, especialmente os que são casados, ou têm relacionamentos de longo tempo. Fica aí o meu desafio.
    Forte abraço!

  • Hektor Silveira

    AWESOME POST DUDE!!!
    Muito bom mesmo. Já estou cheio dessas porras de revistas femininas que ficam dizendo pras mulheres o que fazer pra ter prazer.
    Aí vem os babacas (eu inclusive) e vão atrás de ler essas revistas, pra saber como dar prazer pra uma mulher… E assim caminha a humanidade.
    O texto foi muito útil pra mim, e por isso eu te agradeço. A partir de agora, vou valorizar cada etapa do relacionamento, e ver no que dá.
    E se eu puder dar uma sugestão de artigo, gostaria de ver o que você escreve sobre “COMO CONVERSAR COM UMA MULHER SOBRE SEXO”, especialmente os que são casados, ou têm relacionamentos de longo tempo. Fica aí o meu desafio.
    Forte abraço!

  • Hektor Silveira

    AWESOME POST DUDE!!!
    Muito bom mesmo. Já estou cheio dessas porras de revistas femininas que ficam dizendo pras mulheres o que fazer pra ter prazer.
    Aí vem os babacas (eu inclusive) e vão atrás de ler essas revistas, pra saber como dar prazer pra uma mulher… E assim caminha a humanidade.
    O texto foi muito útil pra mim, e por isso eu te agradeço. A partir de agora, vou valorizar cada etapa do relacionamento, e ver no que dá.
    E se eu puder dar uma sugestão de artigo, gostaria de ver o que você escreve sobre “COMO CONVERSAR COM UMA MULHER SOBRE SEXO”, especialmente os que são casados, ou têm relacionamentos de longo tempo. Fica aí o meu desafio.
    Forte abraço!

  • Hektor Silveira

    AWESOME POST DUDE!!!
    Muito bom mesmo. Já estou cheio dessas porras de revistas femininas que ficam dizendo pras mulheres o que fazer pra ter prazer.
    Aí vem os babacas (eu inclusive) e vão atrás de ler essas revistas, pra saber como dar prazer pra uma mulher… E assim caminha a humanidade.
    O texto foi muito útil pra mim, e por isso eu te agradeço. A partir de agora, vou valorizar cada etapa do relacionamento, e ver no que dá.
    E se eu puder dar uma sugestão de artigo, gostaria de ver o que você escreve sobre “COMO CONVERSAR COM UMA MULHER SOBRE SEXO”, especialmente os que são casados, ou têm relacionamentos de longo tempo. Fica aí o meu desafio.
    Forte abraço!

  • Hektor Silveira

    AWESOME POST DUDE!!!
    Muito bom mesmo. Já estou cheio dessas porras de revistas femininas que ficam dizendo pras mulheres o que fazer pra ter prazer.
    Aí vem os babacas (eu inclusive) e vão atrás de ler essas revistas, pra saber como dar prazer pra uma mulher… E assim caminha a humanidade.
    O texto foi muito útil pra mim, e por isso eu te agradeço. A partir de agora, vou valorizar cada etapa do relacionamento, e ver no que dá.
    E se eu puder dar uma sugestão de artigo, gostaria de ver o que você escreve sobre “COMO CONVERSAR COM UMA MULHER SOBRE SEXO”, especialmente os que são casados, ou têm relacionamentos de longo tempo. Fica aí o meu desafio.
    Forte abraço!

  • Hektor Silveira

    AWESOME POST DUDE!!!
    Muito bom mesmo. Já estou cheio dessas porras de revistas femininas que ficam dizendo pras mulheres o que fazer pra ter prazer.
    Aí vem os babacas (eu inclusive) e vão atrás de ler essas revistas, pra saber como dar prazer pra uma mulher… E assim caminha a humanidade.
    O texto foi muito útil pra mim, e por isso eu te agradeço. A partir de agora, vou valorizar cada etapa do relacionamento, e ver no que dá.
    E se eu puder dar uma sugestão de artigo, gostaria de ver o que você escreve sobre “COMO CONVERSAR COM UMA MULHER SOBRE SEXO”, especialmente os que são casados, ou têm relacionamentos de longo tempo. Fica aí o meu desafio.
    Forte abraço!

  • Hektor Silveira

    AWESOME POST DUDE!!!
    Muito bom mesmo. Já estou cheio dessas porras de revistas femininas que ficam dizendo pras mulheres o que fazer pra ter prazer.
    Aí vem os babacas (eu inclusive) e vão atrás de ler essas revistas, pra saber como dar prazer pra uma mulher… E assim caminha a humanidade.
    O texto foi muito útil pra mim, e por isso eu te agradeço. A partir de agora, vou valorizar cada etapa do relacionamento, e ver no que dá.
    E se eu puder dar uma sugestão de artigo, gostaria de ver o que você escreve sobre “COMO CONVERSAR COM UMA MULHER SOBRE SEXO”, especialmente os que são casados, ou têm relacionamentos de longo tempo. Fica aí o meu desafio.
    Forte abraço!

  • mah

    ô lokoo meu! *-*

  • mah

    ô lokoo meu! *-*

  • mah

    ô lokoo meu! *-*

  • mah

    ô lokoo meu! *-*

  • mah

    ô lokoo meu! *-*

  • mah

    ô lokoo meu! *-*

  • mah

    ô lokoo meu! *-*

  • Amanda

    Mas aqui se precisa de homens vai precisar d mulheres tbm nao acha?
    Eu me candidato!!!!
    Quro saber se sao bons mesmo…
    Otimo texto.
    Ate hj so encontrei um homem q conseguiu me levar a algum lugar com ele, quero encontar outros… sera q nao tem como colokar um chip na cabeca deles quando nascem com essas informacoes.
    Pq tem cara que ate recebe numa boa suas dicas, outros (maioria) estao tao preocupados em gozar q nem percebem o q estao fazendo!
    Enfim, o texto foi muito bom!

  • Amanda

    Mas aqui se precisa de homens vai precisar d mulheres tbm nao acha?
    Eu me candidato!!!!
    Quro saber se sao bons mesmo…
    Otimo texto.
    Ate hj so encontrei um homem q conseguiu me levar a algum lugar com ele, quero encontar outros… sera q nao tem como colokar um chip na cabeca deles quando nascem com essas informacoes.
    Pq tem cara que ate recebe numa boa suas dicas, outros (maioria) estao tao preocupados em gozar q nem percebem o q estao fazendo!
    Enfim, o texto foi muito bom!

  • Amanda

    Mas aqui se precisa de homens vai precisar d mulheres tbm nao acha?
    Eu me candidato!!!!
    Quro saber se sao bons mesmo…
    Otimo texto.
    Ate hj so encontrei um homem q conseguiu me levar a algum lugar com ele, quero encontar outros… sera q nao tem como colokar um chip na cabeca deles quando nascem com essas informacoes.
    Pq tem cara que ate recebe numa boa suas dicas, outros (maioria) estao tao preocupados em gozar q nem percebem o q estao fazendo!
    Enfim, o texto foi muito bom!

  • Amanda

    Mas aqui se precisa de homens vai precisar d mulheres tbm nao acha?
    Eu me candidato!!!!
    Quro saber se sao bons mesmo…
    Otimo texto.
    Ate hj so encontrei um homem q conseguiu me levar a algum lugar com ele, quero encontar outros… sera q nao tem como colokar um chip na cabeca deles quando nascem com essas informacoes.
    Pq tem cara que ate recebe numa boa suas dicas, outros (maioria) estao tao preocupados em gozar q nem percebem o q estao fazendo!
    Enfim, o texto foi muito bom!

  • Amanda

    Mas aqui se precisa de homens vai precisar d mulheres tbm nao acha?
    Eu me candidato!!!!
    Quro saber se sao bons mesmo…
    Otimo texto.
    Ate hj so encontrei um homem q conseguiu me levar a algum lugar com ele, quero encontar outros… sera q nao tem como colokar um chip na cabeca deles quando nascem com essas informacoes.
    Pq tem cara que ate recebe numa boa suas dicas, outros (maioria) estao tao preocupados em gozar q nem percebem o q estao fazendo!
    Enfim, o texto foi muito bom!

  • Amanda

    Mas aqui se precisa de homens vai precisar d mulheres tbm nao acha?
    Eu me candidato!!!!
    Quro saber se sao bons mesmo…
    Otimo texto.
    Ate hj so encontrei um homem q conseguiu me levar a algum lugar com ele, quero encontar outros… sera q nao tem como colokar um chip na cabeca deles quando nascem com essas informacoes.
    Pq tem cara que ate recebe numa boa suas dicas, outros (maioria) estao tao preocupados em gozar q nem percebem o q estao fazendo!
    Enfim, o texto foi muito bom!

  • Amanda

    Mas aqui se precisa de homens vai precisar d mulheres tbm nao acha?
    Eu me candidato!!!!
    Quro saber se sao bons mesmo…
    Otimo texto.
    Ate hj so encontrei um homem q conseguiu me levar a algum lugar com ele, quero encontar outros… sera q nao tem como colokar um chip na cabeca deles quando nascem com essas informacoes.
    Pq tem cara que ate recebe numa boa suas dicas, outros (maioria) estao tao preocupados em gozar q nem percebem o q estao fazendo!
    Enfim, o texto foi muito bom!

  • Matheus

    “Pensei em me candidatar a testador de Air-Bags, mas ser testador da Prudence me dará muito mais prazer”.

  • Matheus

    “Pensei em me candidatar a testador de Air-Bags, mas ser testador da Prudence me dará muito mais prazer”.

  • Matheus

    “Pensei em me candidatar a testador de Air-Bags, mas ser testador da Prudence me dará muito mais prazer”.

  • Matheus

    “Pensei em me candidatar a testador de Air-Bags, mas ser testador da Prudence me dará muito mais prazer”.

  • Matheus

    “Pensei em me candidatar a testador de Air-Bags, mas ser testador da Prudence me dará muito mais prazer”.

  • Matheus

    “Pensei em me candidatar a testador de Air-Bags, mas ser testador da Prudence me dará muito mais prazer”.

  • Matheus

    “Pensei em me candidatar a testador de Air-Bags, mas ser testador da Prudence me dará muito mais prazer”.

  • Cadu

    FALOU TUDOOOOOOOOO GURI!!!!! Um dos melhores textos que li aqui no PDH e cara…isso poderia resolver até alguns problemas mundiais…

  • Cadu

    FALOU TUDOOOOOOOOO GURI!!!!! Um dos melhores textos que li aqui no PDH e cara…isso poderia resolver até alguns problemas mundiais…

  • Cadu

    FALOU TUDOOOOOOOOO GURI!!!!! Um dos melhores textos que li aqui no PDH e cara…isso poderia resolver até alguns problemas mundiais…

  • Cadu

    FALOU TUDOOOOOOOOO GURI!!!!! Um dos melhores textos que li aqui no PDH e cara…isso poderia resolver até alguns problemas mundiais…

  • Cadu

    FALOU TUDOOOOOOOOO GURI!!!!! Um dos melhores textos que li aqui no PDH e cara…isso poderia resolver até alguns problemas mundiais…

  • Cadu

    FALOU TUDOOOOOOOOO GURI!!!!! Um dos melhores textos que li aqui no PDH e cara…isso poderia resolver até alguns problemas mundiais…

  • Cadu

    FALOU TUDOOOOOOOOO GURI!!!!! Um dos melhores textos que li aqui no PDH e cara…isso poderia resolver até alguns problemas mundiais…

  • Mateus Rodrigues

    Estava com saudade desse verdadeiro “papo de homem”. Parabéns pelo texto. Já tinha me cansado de ler títulos de artigos que não me atraem e deletar direto a mensagem na caixa de entrada.

  • Mateus Rodrigues

    Estava com saudade desse verdadeiro “papo de homem”. Parabéns pelo texto. Já tinha me cansado de ler títulos de artigos que não me atraem e deletar direto a mensagem na caixa de entrada.

  • Mateus Rodrigues

    Estava com saudade desse verdadeiro “papo de homem”. Parabéns pelo texto. Já tinha me cansado de ler títulos de artigos que não me atraem e deletar direto a mensagem na caixa de entrada.

  • Mateus Rodrigues

    Estava com saudade desse verdadeiro “papo de homem”. Parabéns pelo texto. Já tinha me cansado de ler títulos de artigos que não me atraem e deletar direto a mensagem na caixa de entrada.

  • Mateus Rodrigues

    Estava com saudade desse verdadeiro “papo de homem”. Parabéns pelo texto. Já tinha me cansado de ler títulos de artigos que não me atraem e deletar direto a mensagem na caixa de entrada.

  • Mateus Rodrigues

    Estava com saudade desse verdadeiro “papo de homem”. Parabéns pelo texto. Já tinha me cansado de ler títulos de artigos que não me atraem e deletar direto a mensagem na caixa de entrada.

  • Mateus Rodrigues

    Estava com saudade desse verdadeiro “papo de homem”. Parabéns pelo texto. Já tinha me cansado de ler títulos de artigos que não me atraem e deletar direto a mensagem na caixa de entrada.

  • Caraca!
    Um dos melhores – senão o melhor – texto que eu já li!!!
    Tão verdade que o sexo não é só aquele vai-e-vém limitado à penetração na cabeça de alguns que senti tesão lendo esse artigo! E cooooomo!
    Hahahaha ;P
    Sério mesmo, parabéns pela facilidade em expor suas opiniões e mais ainda, em se fazer entender aos leitores!!!
    Se as mulheres que escrevem em revistas femininas pensassem dessa forma pelo menos nos livraríamos das 103 Maneiras Absurdas de Enlouquecer seu Homem na Cama (que o máximo que podem causar é um ataque de risos) e quem sabe teríamos mulheres com mais atitude em relação ao sexo, sentindo muiiiito mais prazer sem se sentir culpada por isso!
    Viva os vibradores da vida!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beeeijos!

  • Caraca!
    Um dos melhores – senão o melhor – texto que eu já li!!!
    Tão verdade que o sexo não é só aquele vai-e-vém limitado à penetração na cabeça de alguns que senti tesão lendo esse artigo! E cooooomo!
    Hahahaha ;P
    Sério mesmo, parabéns pela facilidade em expor suas opiniões e mais ainda, em se fazer entender aos leitores!!!
    Se as mulheres que escrevem em revistas femininas pensassem dessa forma pelo menos nos livraríamos das 103 Maneiras Absurdas de Enlouquecer seu Homem na Cama (que o máximo que podem causar é um ataque de risos) e quem sabe teríamos mulheres com mais atitude em relação ao sexo, sentindo muiiiito mais prazer sem se sentir culpada por isso!
    Viva os vibradores da vida!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beeeijos!

  • Caraca!
    Um dos melhores – senão o melhor – texto que eu já li!!!
    Tão verdade que o sexo não é só aquele vai-e-vém limitado à penetração na cabeça de alguns que senti tesão lendo esse artigo! E cooooomo!
    Hahahaha ;P
    Sério mesmo, parabéns pela facilidade em expor suas opiniões e mais ainda, em se fazer entender aos leitores!!!
    Se as mulheres que escrevem em revistas femininas pensassem dessa forma pelo menos nos livraríamos das 103 Maneiras Absurdas de Enlouquecer seu Homem na Cama (que o máximo que podem causar é um ataque de risos) e quem sabe teríamos mulheres com mais atitude em relação ao sexo, sentindo muiiiito mais prazer sem se sentir culpada por isso!
    Viva os vibradores da vida!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beeeijos!

  • Caraca!
    Um dos melhores – senão o melhor – texto que eu já li!!!
    Tão verdade que o sexo não é só aquele vai-e-vém limitado à penetração na cabeça de alguns que senti tesão lendo esse artigo! E cooooomo!
    Hahahaha ;P
    Sério mesmo, parabéns pela facilidade em expor suas opiniões e mais ainda, em se fazer entender aos leitores!!!
    Se as mulheres que escrevem em revistas femininas pensassem dessa forma pelo menos nos livraríamos das 103 Maneiras Absurdas de Enlouquecer seu Homem na Cama (que o máximo que podem causar é um ataque de risos) e quem sabe teríamos mulheres com mais atitude em relação ao sexo, sentindo muiiiito mais prazer sem se sentir culpada por isso!
    Viva os vibradores da vida!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beeeijos!

  • Caraca!
    Um dos melhores – senão o melhor – texto que eu já li!!!
    Tão verdade que o sexo não é só aquele vai-e-vém limitado à penetração na cabeça de alguns que senti tesão lendo esse artigo! E cooooomo!
    Hahahaha ;P
    Sério mesmo, parabéns pela facilidade em expor suas opiniões e mais ainda, em se fazer entender aos leitores!!!
    Se as mulheres que escrevem em revistas femininas pensassem dessa forma pelo menos nos livraríamos das 103 Maneiras Absurdas de Enlouquecer seu Homem na Cama (que o máximo que podem causar é um ataque de risos) e quem sabe teríamos mulheres com mais atitude em relação ao sexo, sentindo muiiiito mais prazer sem se sentir culpada por isso!
    Viva os vibradores da vida!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beeeijos!

  • Caraca!
    Um dos melhores – senão o melhor – texto que eu já li!!!
    Tão verdade que o sexo não é só aquele vai-e-vém limitado à penetração na cabeça de alguns que senti tesão lendo esse artigo! E cooooomo!
    Hahahaha ;P
    Sério mesmo, parabéns pela facilidade em expor suas opiniões e mais ainda, em se fazer entender aos leitores!!!
    Se as mulheres que escrevem em revistas femininas pensassem dessa forma pelo menos nos livraríamos das 103 Maneiras Absurdas de Enlouquecer seu Homem na Cama (que o máximo que podem causar é um ataque de risos) e quem sabe teríamos mulheres com mais atitude em relação ao sexo, sentindo muiiiito mais prazer sem se sentir culpada por isso!
    Viva os vibradores da vida!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beeeijos!

  • Caraca!
    Um dos melhores – senão o melhor – texto que eu já li!!!
    Tão verdade que o sexo não é só aquele vai-e-vém limitado à penetração na cabeça de alguns que senti tesão lendo esse artigo! E cooooomo!
    Hahahaha ;P
    Sério mesmo, parabéns pela facilidade em expor suas opiniões e mais ainda, em se fazer entender aos leitores!!!
    Se as mulheres que escrevem em revistas femininas pensassem dessa forma pelo menos nos livraríamos das 103 Maneiras Absurdas de Enlouquecer seu Homem na Cama (que o máximo que podem causar é um ataque de risos) e quem sabe teríamos mulheres com mais atitude em relação ao sexo, sentindo muiiiito mais prazer sem se sentir culpada por isso!
    Viva os vibradores da vida!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beeeijos!

  • http://twitter.com/LuckFurtado Lucas Furtado

    Nada melhor do que deixarem as posições fluírem naturalmente.
    A ideia de rodar, girar e dar a volta sem tirar o dito cujo da xaninha é muito boa.

    Hugs all.

  • http://twitter.com/LuckFurtado Lucas Furtado

    Nada melhor do que deixarem as posições fluírem naturalmente.
    A ideia de rodar, girar e dar a volta sem tirar o dito cujo da xaninha é muito boa.

    Hugs all.

  • http://twitter.com/LuckFurtado Lucas Furtado

    Nada melhor do que deixarem as posições fluírem naturalmente.
    A ideia de rodar, girar e dar a volta sem tirar o dito cujo da xaninha é muito boa.

    Hugs all.

  • http://twitter.com/LuckFurtado Lucas Furtado

    Nada melhor do que deixarem as posições fluírem naturalmente.
    A ideia de rodar, girar e dar a volta sem tirar o dito cujo da xaninha é muito boa.

    Hugs all.

  • http://twitter.com/LuckFurtado Lucas Furtado

    Nada melhor do que deixarem as posições fluírem naturalmente.
    A ideia de rodar, girar e dar a volta sem tirar o dito cujo da xaninha é muito boa.

    Hugs all.

  • http://twitter.com/LuckFurtado Lucas Furtado

    Nada melhor do que deixarem as posições fluírem naturalmente.
    A ideia de rodar, girar e dar a volta sem tirar o dito cujo da xaninha é muito boa.

    Hugs all.

  • http://twitter.com/LuckFurtado Lucas Furtado

    Nada melhor do que deixarem as posições fluírem naturalmente.
    A ideia de rodar, girar e dar a volta sem tirar o dito cujo da xaninha é muito boa.

    Hugs all.

  • Andreas Figge

    Muito bom, Gitti!

    Achei um pouco forçar a barra quando você falou sobre os posts patrocinados nos comentários, mas é isso né, ninguém vive só de elogios rs…

    Curto muito seus textos sobre sexo já faz uns anos, ainda do não2não1, muito legal mesmo.

    Um grande abraço e vou entrar nessa promoção, aí eu volto com a minha resposta. Falou!

  • Andreas Figge

    Muito bom, Gitti!

    Achei um pouco forçar a barra quando você falou sobre os posts patrocinados nos comentários, mas é isso né, ninguém vive só de elogios rs…

    Curto muito seus textos sobre sexo já faz uns anos, ainda do não2não1, muito legal mesmo.

    Um grande abraço e vou entrar nessa promoção, aí eu volto com a minha resposta. Falou!

  • Andreas Figge

    Muito bom, Gitti!

    Achei um pouco forçar a barra quando você falou sobre os posts patrocinados nos comentários, mas é isso né, ninguém vive só de elogios rs…

    Curto muito seus textos sobre sexo já faz uns anos, ainda do não2não1, muito legal mesmo.

    Um grande abraço e vou entrar nessa promoção, aí eu volto com a minha resposta. Falou!

  • Andreas Figge

    Muito bom, Gitti!

    Achei um pouco forçar a barra quando você falou sobre os posts patrocinados nos comentários, mas é isso né, ninguém vive só de elogios rs…

    Curto muito seus textos sobre sexo já faz uns anos, ainda do não2não1, muito legal mesmo.

    Um grande abraço e vou entrar nessa promoção, aí eu volto com a minha resposta. Falou!

  • Andreas Figge

    Muito bom, Gitti!

    Achei um pouco forçar a barra quando você falou sobre os posts patrocinados nos comentários, mas é isso né, ninguém vive só de elogios rs…

    Curto muito seus textos sobre sexo já faz uns anos, ainda do não2não1, muito legal mesmo.

    Um grande abraço e vou entrar nessa promoção, aí eu volto com a minha resposta. Falou!

  • Andreas Figge

    Muito bom, Gitti!

    Achei um pouco forçar a barra quando você falou sobre os posts patrocinados nos comentários, mas é isso né, ninguém vive só de elogios rs…

    Curto muito seus textos sobre sexo já faz uns anos, ainda do não2não1, muito legal mesmo.

    Um grande abraço e vou entrar nessa promoção, aí eu volto com a minha resposta. Falou!

  • Andreas Figge

    Muito bom, Gitti!

    Achei um pouco forçar a barra quando você falou sobre os posts patrocinados nos comentários, mas é isso né, ninguém vive só de elogios rs…

    Curto muito seus textos sobre sexo já faz uns anos, ainda do não2não1, muito legal mesmo.

    Um grande abraço e vou entrar nessa promoção, aí eu volto com a minha resposta. Falou!

  • Estevan

    Parabéns Gustavo. Belo texto!!!!

  • Estevan

    Parabéns Gustavo. Belo texto!!!!

  • Estevan

    Parabéns Gustavo. Belo texto!!!!

  • Estevan

    Parabéns Gustavo. Belo texto!!!!

  • Estevan

    Parabéns Gustavo. Belo texto!!!!

  • Estevan

    Parabéns Gustavo. Belo texto!!!!

  • Estevan

    Parabéns Gustavo. Belo texto!!!!

  • Lucien

    O texto estava tão bom que eu me decepcionei quando percebi que era um post pago.

  • Lucien

    O texto estava tão bom que eu me decepcionei quando percebi que era um post pago.

  • Lucien

    O texto estava tão bom que eu me decepcionei quando percebi que era um post pago.

  • Lucien

    O texto estava tão bom que eu me decepcionei quando percebi que era um post pago.

  • Lucien

    O texto estava tão bom que eu me decepcionei quando percebi que era um post pago.

  • Lucien

    O texto estava tão bom que eu me decepcionei quando percebi que era um post pago.

  • Lucien

    O texto estava tão bom que eu me decepcionei quando percebi que era um post pago.

  • Wallace

    Quero ser um testador para poder ter condições de conhecer sexualmente todas as solteiras da minha cidade. Questão de curiosidade científica.

  • Wallace

    Quero ser um testador para poder ter condições de conhecer sexualmente todas as solteiras da minha cidade. Questão de curiosidade científica.

  • Wallace

    Quero ser um testador para poder ter condições de conhecer sexualmente todas as solteiras da minha cidade. Questão de curiosidade científica.

  • Wallace

    Quero ser um testador para poder ter condições de conhecer sexualmente todas as solteiras da minha cidade. Questão de curiosidade científica.

  • Wallace

    Quero ser um testador para poder ter condições de conhecer sexualmente todas as solteiras da minha cidade. Questão de curiosidade científica.

  • Wallace

    Quero ser um testador para poder ter condições de conhecer sexualmente todas as solteiras da minha cidade. Questão de curiosidade científica.

  • Wallace

    Quero ser um testador para poder ter condições de conhecer sexualmente todas as solteiras da minha cidade. Questão de curiosidade científica.

  • http://serradela.com/ Pedro Henrique Costa Serradela

    Muito bom texto!

    Bom minha resposta foi simples e objetiva:
    O porquê de ser um TESTADOR Prudence;

    Porque é a melhor forma de garantir o prazer, com prazer.

  • http://serradela.com/ Pedro Henrique Costa Serradela

    Muito bom texto!

    Bom minha resposta foi simples e objetiva:
    O porquê de ser um TESTADOR Prudence;

    Porque é a melhor forma de garantir o prazer, com prazer.

  • http://serradela.com/ Pedro Henrique Costa Serradela

    Muito bom texto!

    Bom minha resposta foi simples e objetiva:
    O porquê de ser um TESTADOR Prudence;

    Porque é a melhor forma de garantir o prazer, com prazer.

  • http://serradela.com/ Pedro Henrique Costa Serradela

    Muito bom texto!

    Bom minha resposta foi simples e objetiva:
    O porquê de ser um TESTADOR Prudence;

    Porque é a melhor forma de garantir o prazer, com prazer.

  • http://serradela.com/ Pedro Henrique Costa Serradela

    Muito bom texto!

    Bom minha resposta foi simples e objetiva:
    O porquê de ser um TESTADOR Prudence;

    Porque é a melhor forma de garantir o prazer, com prazer.

  • http://serradela.com/ Pedro Henrique Costa Serradela

    Muito bom texto!

    Bom minha resposta foi simples e objetiva:
    O porquê de ser um TESTADOR Prudence;

    Porque é a melhor forma de garantir o prazer, com prazer.

  • http://serradela.com Pedro Henrique Costa Serradela

    Muito bom texto!

    Bom minha resposta foi simples e objetiva:
    O porquê de ser um TESTADOR Prudence;

    Porque é a melhor forma de garantir o prazer, com prazer.

  • http://tribosonline.com.br/ Nicolas

    Acho incrivel como o texto de do PDH me mantem ligado, geralmente textos longos como este, me acabam cansando.
    Mas os daqui não, sempre sempre fico conferindo se tem alguma atualização.
    Muito bom mesmo!

  • http://tribosonline.com.br/ Nicolas

    Acho incrivel como o texto de do PDH me mantem ligado, geralmente textos longos como este, me acabam cansando.
    Mas os daqui não, sempre sempre fico conferindo se tem alguma atualização.
    Muito bom mesmo!

  • http://tribosonline.com.br/ Nicolas

    Acho incrivel como o texto de do PDH me mantem ligado, geralmente textos longos como este, me acabam cansando.
    Mas os daqui não, sempre sempre fico conferindo se tem alguma atualização.
    Muito bom mesmo!

  • http://tribosonline.com.br/ Nicolas

    Acho incrivel como o texto de do PDH me mantem ligado, geralmente textos longos como este, me acabam cansando.
    Mas os daqui não, sempre sempre fico conferindo se tem alguma atualização.
    Muito bom mesmo!

  • http://tribosonline.com.br/ Nicolas

    Acho incrivel como o texto de do PDH me mantem ligado, geralmente textos longos como este, me acabam cansando.
    Mas os daqui não, sempre sempre fico conferindo se tem alguma atualização.
    Muito bom mesmo!

  • http://tribosonline.com.br/ Nicolas

    Acho incrivel como o texto de do PDH me mantem ligado, geralmente textos longos como este, me acabam cansando.
    Mas os daqui não, sempre sempre fico conferindo se tem alguma atualização.
    Muito bom mesmo!

  • http://tribosonline.com.br/ Nicolas

    Acho incrivel como o texto de do PDH me mantem ligado, geralmente textos longos como este, me acabam cansando.
    Mas os daqui não, sempre sempre fico conferindo se tem alguma atualização.
    Muito bom mesmo!

  • paulo 182

    perfeito cara!!!
    mtas palavras tiradas da minha boca!!!
    qndo to na roda de amigos e vejo os caras falando de transas eu fico calado….pq o machismo forma a cabeça dos homens de uma forma terrivelmente errada…qualquer cara que consegue fazer sua mulher gozar sempre(ou quase) sabe q nao adianta ficar metendo como um ator pornô pq se fizer isso a sua parceira vai fazer exatamente como as atrizes: fingir que tah gostando…
    o contato corporal como um abraço ou as tentativas de faze-la sentir prazer de varias formas ao mesmo tempo eh mto mais eficiente ….uma boa transa eh aquela em que nao consegue se contar quantas posiçoes foram feitas…..e nao por fazer muitas….mas por que nao dah para definir qndo foi q mudaram de posiçao …..como vc disse “as posiçoes nao existem”

  • paulo 182

    perfeito cara!!!
    mtas palavras tiradas da minha boca!!!
    qndo to na roda de amigos e vejo os caras falando de transas eu fico calado….pq o machismo forma a cabeça dos homens de uma forma terrivelmente errada…qualquer cara que consegue fazer sua mulher gozar sempre(ou quase) sabe q nao adianta ficar metendo como um ator pornô pq se fizer isso a sua parceira vai fazer exatamente como as atrizes: fingir que tah gostando…
    o contato corporal como um abraço ou as tentativas de faze-la sentir prazer de varias formas ao mesmo tempo eh mto mais eficiente ….uma boa transa eh aquela em que nao consegue se contar quantas posiçoes foram feitas…..e nao por fazer muitas….mas por que nao dah para definir qndo foi q mudaram de posiçao …..como vc disse “as posiçoes nao existem”

  • paulo 182

    perfeito cara!!!
    mtas palavras tiradas da minha boca!!!
    qndo to na roda de amigos e vejo os caras falando de transas eu fico calado….pq o machismo forma a cabeça dos homens de uma forma terrivelmente errada…qualquer cara que consegue fazer sua mulher gozar sempre(ou quase) sabe q nao adianta ficar metendo como um ator pornô pq se fizer isso a sua parceira vai fazer exatamente como as atrizes: fingir que tah gostando…
    o contato corporal como um abraço ou as tentativas de faze-la sentir prazer de varias formas ao mesmo tempo eh mto mais eficiente ….uma boa transa eh aquela em que nao consegue se contar quantas posiçoes foram feitas…..e nao por fazer muitas….mas por que nao dah para definir qndo foi q mudaram de posiçao …..como vc disse “as posiçoes nao existem”

  • paulo 182

    perfeito cara!!!
    mtas palavras tiradas da minha boca!!!
    qndo to na roda de amigos e vejo os caras falando de transas eu fico calado….pq o machismo forma a cabeça dos homens de uma forma terrivelmente errada…qualquer cara que consegue fazer sua mulher gozar sempre(ou quase) sabe q nao adianta ficar metendo como um ator pornô pq se fizer isso a sua parceira vai fazer exatamente como as atrizes: fingir que tah gostando…
    o contato corporal como um abraço ou as tentativas de faze-la sentir prazer de varias formas ao mesmo tempo eh mto mais eficiente ….uma boa transa eh aquela em que nao consegue se contar quantas posiçoes foram feitas…..e nao por fazer muitas….mas por que nao dah para definir qndo foi q mudaram de posiçao …..como vc disse “as posiçoes nao existem”

  • paulo 182

    perfeito cara!!!
    mtas palavras tiradas da minha boca!!!
    qndo to na roda de amigos e vejo os caras falando de transas eu fico calado….pq o machismo forma a cabeça dos homens de uma forma terrivelmente errada…qualquer cara que consegue fazer sua mulher gozar sempre(ou quase) sabe q nao adianta ficar metendo como um ator pornô pq se fizer isso a sua parceira vai fazer exatamente como as atrizes: fingir que tah gostando…
    o contato corporal como um abraço ou as tentativas de faze-la sentir prazer de varias formas ao mesmo tempo eh mto mais eficiente ….uma boa transa eh aquela em que nao consegue se contar quantas posiçoes foram feitas…..e nao por fazer muitas….mas por que nao dah para definir qndo foi q mudaram de posiçao …..como vc disse “as posiçoes nao existem”

  • paulo 182

    perfeito cara!!!
    mtas palavras tiradas da minha boca!!!
    qndo to na roda de amigos e vejo os caras falando de transas eu fico calado….pq o machismo forma a cabeça dos homens de uma forma terrivelmente errada…qualquer cara que consegue fazer sua mulher gozar sempre(ou quase) sabe q nao adianta ficar metendo como um ator pornô pq se fizer isso a sua parceira vai fazer exatamente como as atrizes: fingir que tah gostando…
    o contato corporal como um abraço ou as tentativas de faze-la sentir prazer de varias formas ao mesmo tempo eh mto mais eficiente ….uma boa transa eh aquela em que nao consegue se contar quantas posiçoes foram feitas…..e nao por fazer muitas….mas por que nao dah para definir qndo foi q mudaram de posiçao …..como vc disse “as posiçoes nao existem”

  • paulo 182

    perfeito cara!!!
    mtas palavras tiradas da minha boca!!!
    qndo to na roda de amigos e vejo os caras falando de transas eu fico calado….pq o machismo forma a cabeça dos homens de uma forma terrivelmente errada…qualquer cara que consegue fazer sua mulher gozar sempre(ou quase) sabe q nao adianta ficar metendo como um ator pornô pq se fizer isso a sua parceira vai fazer exatamente como as atrizes: fingir que tah gostando…
    o contato corporal como um abraço ou as tentativas de faze-la sentir prazer de varias formas ao mesmo tempo eh mto mais eficiente ….uma boa transa eh aquela em que nao consegue se contar quantas posiçoes foram feitas…..e nao por fazer muitas….mas por que nao dah para definir qndo foi q mudaram de posiçao …..como vc disse “as posiçoes nao existem”

  • iguará junior

    pai solteiro é solteiro e eu ja sou por isso vou ganhar

  • iguará junior

    pai solteiro é solteiro e eu ja sou por isso vou ganhar

  • iguará junior

    pai solteiro é solteiro e eu ja sou por isso vou ganhar

  • iguará junior

    pai solteiro é solteiro e eu ja sou por isso vou ganhar

  • iguará junior

    pai solteiro é solteiro e eu ja sou por isso vou ganhar

  • iguará junior

    pai solteiro é solteiro e eu ja sou por isso vou ganhar

  • iguará junior

    pai solteiro é solteiro e eu ja sou por isso vou ganhar

  • Aninha

    Gitti comecei a “te” ler no texto sobre tpm, que meu primo q é teu fiel seguidor me enviou e depois disso não parei mais… Cara mais homens tem que absorver teus conhecimentos e colocá-los em prática senão vou continuar achando que tu não existe! Texto muito bom como sempre!!!

  • Aninha

    Gitti comecei a “te” ler no texto sobre tpm, que meu primo q é teu fiel seguidor me enviou e depois disso não parei mais… Cara mais homens tem que absorver teus conhecimentos e colocá-los em prática senão vou continuar achando que tu não existe! Texto muito bom como sempre!!!

  • Aninha

    Gitti comecei a “te” ler no texto sobre tpm, que meu primo q é teu fiel seguidor me enviou e depois disso não parei mais… Cara mais homens tem que absorver teus conhecimentos e colocá-los em prática senão vou continuar achando que tu não existe! Texto muito bom como sempre!!!

  • Aninha

    Gitti comecei a “te” ler no texto sobre tpm, que meu primo q é teu fiel seguidor me enviou e depois disso não parei mais… Cara mais homens tem que absorver teus conhecimentos e colocá-los em prática senão vou continuar achando que tu não existe! Texto muito bom como sempre!!!

  • Aninha

    Gitti comecei a “te” ler no texto sobre tpm, que meu primo q é teu fiel seguidor me enviou e depois disso não parei mais… Cara mais homens tem que absorver teus conhecimentos e colocá-los em prática senão vou continuar achando que tu não existe! Texto muito bom como sempre!!!

  • Aninha

    Gitti comecei a “te” ler no texto sobre tpm, que meu primo q é teu fiel seguidor me enviou e depois disso não parei mais… Cara mais homens tem que absorver teus conhecimentos e colocá-los em prática senão vou continuar achando que tu não existe! Texto muito bom como sempre!!!

  • Aninha

    Gitti comecei a “te” ler no texto sobre tpm, que meu primo q é teu fiel seguidor me enviou e depois disso não parei mais… Cara mais homens tem que absorver teus conhecimentos e colocá-los em prática senão vou continuar achando que tu não existe! Texto muito bom como sempre!!!

  • http://www.fotolog.com/a_fuga Eduardo Assis

    Poxa…no final das contas foi tudo o que eu sempre fiz…mas ai que esta o ponto, so consegui ser assim com namoradas (ou melhor, com garotas q tive mais de 1 transa) acho que entra em um limite da intimidade.
    Na primeira transa com uma pessoa que acabei de conhecer nunca consegui me soltar muito. sempre me considerei um cara criativo com sexo…aquele banquinho q vc usa porque esta na altura certa e depois carrega ela no colo ate a sua cama…”sem tirar, claro” deixava a noite bem mais prazerosa.

  • http://www.fotolog.com/a_fuga Eduardo Assis

    Poxa…no final das contas foi tudo o que eu sempre fiz…mas ai que esta o ponto, so consegui ser assim com namoradas (ou melhor, com garotas q tive mais de 1 transa) acho que entra em um limite da intimidade.
    Na primeira transa com uma pessoa que acabei de conhecer nunca consegui me soltar muito. sempre me considerei um cara criativo com sexo…aquele banquinho q vc usa porque esta na altura certa e depois carrega ela no colo ate a sua cama…”sem tirar, claro” deixava a noite bem mais prazerosa.

  • http://www.fotolog.com/a_fuga Eduardo Assis

    Poxa…no final das contas foi tudo o que eu sempre fiz…mas ai que esta o ponto, so consegui ser assim com namoradas (ou melhor, com garotas q tive mais de 1 transa) acho que entra em um limite da intimidade.
    Na primeira transa com uma pessoa que acabei de conhecer nunca consegui me soltar muito. sempre me considerei um cara criativo com sexo…aquele banquinho q vc usa porque esta na altura certa e depois carrega ela no colo ate a sua cama…”sem tirar, claro” deixava a noite bem mais prazerosa.

  • http://www.fotolog.com/a_fuga Eduardo Assis

    Poxa…no final das contas foi tudo o que eu sempre fiz…mas ai que esta o ponto, so consegui ser assim com namoradas (ou melhor, com garotas q tive mais de 1 transa) acho que entra em um limite da intimidade.
    Na primeira transa com uma pessoa que acabei de conhecer nunca consegui me soltar muito. sempre me considerei um cara criativo com sexo…aquele banquinho q vc usa porque esta na altura certa e depois carrega ela no colo ate a sua cama…”sem tirar, claro” deixava a noite bem mais prazerosa.

  • http://www.fotolog.com/a_fuga Eduardo Assis

    Poxa…no final das contas foi tudo o que eu sempre fiz…mas ai que esta o ponto, so consegui ser assim com namoradas (ou melhor, com garotas q tive mais de 1 transa) acho que entra em um limite da intimidade.
    Na primeira transa com uma pessoa que acabei de conhecer nunca consegui me soltar muito. sempre me considerei um cara criativo com sexo…aquele banquinho q vc usa porque esta na altura certa e depois carrega ela no colo ate a sua cama…”sem tirar, claro” deixava a noite bem mais prazerosa.

  • http://www.fotolog.com/a_fuga Eduardo Assis

    Poxa…no final das contas foi tudo o que eu sempre fiz…mas ai que esta o ponto, so consegui ser assim com namoradas (ou melhor, com garotas q tive mais de 1 transa) acho que entra em um limite da intimidade.
    Na primeira transa com uma pessoa que acabei de conhecer nunca consegui me soltar muito. sempre me considerei um cara criativo com sexo…aquele banquinho q vc usa porque esta na altura certa e depois carrega ela no colo ate a sua cama…”sem tirar, claro” deixava a noite bem mais prazerosa.

  • http://www.fotolog.com/a_fuga Eduardo Assis

    Poxa…no final das contas foi tudo o que eu sempre fiz…mas ai que esta o ponto, so consegui ser assim com namoradas (ou melhor, com garotas q tive mais de 1 transa) acho que entra em um limite da intimidade.
    Na primeira transa com uma pessoa que acabei de conhecer nunca consegui me soltar muito. sempre me considerei um cara criativo com sexo…aquele banquinho q vc usa porque esta na altura certa e depois carrega ela no colo ate a sua cama…”sem tirar, claro” deixava a noite bem mais prazerosa.

  • Clon

    O medico pergunta aos pacientes de DST:alguem aqui ja ouviu falar em Prudence??? …

  • Clon

    O medico pergunta aos pacientes de DST:alguem aqui ja ouviu falar em Prudence??? …

  • Clon

    O medico pergunta aos pacientes de DST:alguem aqui ja ouviu falar em Prudence??? …

  • Clon

    O medico pergunta aos pacientes de DST:alguem aqui ja ouviu falar em Prudence??? …

  • Clon

    O medico pergunta aos pacientes de DST:alguem aqui ja ouviu falar em Prudence??? …

  • Clon

    O medico pergunta aos pacientes de DST:alguem aqui ja ouviu falar em Prudence??? …

  • Clon

    O medico pergunta aos pacientes de DST:alguem aqui ja ouviu falar em Prudence??? …

  • Raphael

    ótimo artigo.rendeu bastante para criatividade.podia escrever mais artigos aqui no pdh

    abraço

  • Raphael

    ótimo artigo.rendeu bastante para criatividade.podia escrever mais artigos aqui no pdh

    abraço

  • Raphael

    ótimo artigo.rendeu bastante para criatividade.podia escrever mais artigos aqui no pdh

    abraço

  • Raphael

    ótimo artigo.rendeu bastante para criatividade.podia escrever mais artigos aqui no pdh

    abraço

  • Raphael

    ótimo artigo.rendeu bastante para criatividade.podia escrever mais artigos aqui no pdh

    abraço

  • Raphael

    ótimo artigo.rendeu bastante para criatividade.podia escrever mais artigos aqui no pdh

    abraço

  • Raphael

    ótimo artigo.rendeu bastante para criatividade.podia escrever mais artigos aqui no pdh

    abraço

  • Robozin

    Cara!! Matéria muito interessante e sensacional..parabéns

    Minha frase foi:
    “Meus amigos me disseram que testar as camisinhas prudence é uma loucura, intão eu disse: QUERO VIVER LOUCAMENTE.”

    Abraços

  • Robozin

    Cara!! Matéria muito interessante e sensacional..parabéns

    Minha frase foi:
    “Meus amigos me disseram que testar as camisinhas prudence é uma loucura, intão eu disse: QUERO VIVER LOUCAMENTE.”

    Abraços

  • Robozin

    Cara!! Matéria muito interessante e sensacional..parabéns

    Minha frase foi:
    “Meus amigos me disseram que testar as camisinhas prudence é uma loucura, intão eu disse: QUERO VIVER LOUCAMENTE.”

    Abraços

  • Robozin

    Cara!! Matéria muito interessante e sensacional..parabéns

    Minha frase foi:
    “Meus amigos me disseram que testar as camisinhas prudence é uma loucura, intão eu disse: QUERO VIVER LOUCAMENTE.”

    Abraços

  • Robozin

    Cara!! Matéria muito interessante e sensacional..parabéns

    Minha frase foi:
    “Meus amigos me disseram que testar as camisinhas prudence é uma loucura, intão eu disse: QUERO VIVER LOUCAMENTE.”

    Abraços

  • Robozin

    Cara!! Matéria muito interessante e sensacional..parabéns

    Minha frase foi:
    “Meus amigos me disseram que testar as camisinhas prudence é uma loucura, intão eu disse: QUERO VIVER LOUCAMENTE.”

    Abraços

  • Robozin

    Cara!! Matéria muito interessante e sensacional..parabéns

    Minha frase foi:
    “Meus amigos me disseram que testar as camisinhas prudence é uma loucura, intão eu disse: QUERO VIVER LOUCAMENTE.”

    Abraços

  • Robozin

    Cara!! Matéria muito interessante e sensacional..parabéns

    Minha frase foi:
    “Meus amigos me disseram que testar as camisinhas prudence é uma loucura, intão eu disse: QUERO VIVER LOUCAMENTE.”

    Abraços

  • Renan Di Carlo

    O povo implica tanto com post patrocinado, não sei porque. O Gitti e outros autores já explicaram que a marca geralmente não tem relação direta com o conteúdo do post, então quel é o dilema?

    Muito bom o texto! Mas não consegui imaginar algumas cenas do manual. Coisas de virgem, heheh.

  • Renan Di Carlo

    O povo implica tanto com post patrocinado, não sei porque. O Gitti e outros autores já explicaram que a marca geralmente não tem relação direta com o conteúdo do post, então quel é o dilema?

    Muito bom o texto! Mas não consegui imaginar algumas cenas do manual. Coisas de virgem, heheh.

  • Renan Di Carlo

    O povo implica tanto com post patrocinado, não sei porque. O Gitti e outros autores já explicaram que a marca geralmente não tem relação direta com o conteúdo do post, então quel é o dilema?

    Muito bom o texto! Mas não consegui imaginar algumas cenas do manual. Coisas de virgem, heheh.

  • Renan Di Carlo

    O povo implica tanto com post patrocinado, não sei porque. O Gitti e outros autores já explicaram que a marca geralmente não tem relação direta com o conteúdo do post, então quel é o dilema?

    Muito bom o texto! Mas não consegui imaginar algumas cenas do manual. Coisas de virgem, heheh.

  • Renan Di Carlo

    O povo implica tanto com post patrocinado, não sei porque. O Gitti e outros autores já explicaram que a marca geralmente não tem relação direta com o conteúdo do post, então quel é o dilema?

    Muito bom o texto! Mas não consegui imaginar algumas cenas do manual. Coisas de virgem, heheh.

  • Renan Di Carlo

    O povo implica tanto com post patrocinado, não sei porque. O Gitti e outros autores já explicaram que a marca geralmente não tem relação direta com o conteúdo do post, então quel é o dilema?

    Muito bom o texto! Mas não consegui imaginar algumas cenas do manual. Coisas de virgem, heheh.

  • Renan Di Carlo

    O povo implica tanto com post patrocinado, não sei porque. O Gitti e outros autores já explicaram que a marca geralmente não tem relação direta com o conteúdo do post, então quel é o dilema?

    Muito bom o texto! Mas não consegui imaginar algumas cenas do manual. Coisas de virgem, heheh.

  • Renan Di Carlo

    O povo implica tanto com post patrocinado, não sei porque. O Gitti e outros autores já explicaram que a marca geralmente não tem relação direta com o conteúdo do post, então quel é o dilema?

    Muito bom o texto! Mas não consegui imaginar algumas cenas do manual. Coisas de virgem, heheh.

  • Saulim

    Dr. Love é o c@!#$@$! os textos dos Guitti são TOP!

  • Saulim

    Dr. Love é o c@!#$@$! os textos dos Guitti são TOP!

  • Saulim

    Dr. Love é o c@!#$@$! os textos dos Guitti são TOP!

  • Saulim

    Dr. Love é o c@!#$@$! os textos dos Guitti são TOP!

  • Saulim

    Dr. Love é o c@!#$@$! os textos dos Guitti são TOP!

  • Saulim

    Dr. Love é o c@!#$@$! os textos dos Guitti são TOP!

  • Saulim

    Dr. Love é o c@!#$@$! os textos dos Guitti são TOP!

  • Saulim

    Dr. Love é o c@!#$@$! os textos dos Guitti são TOP!

  • http://www.wherethehellamibrasil.blogspot.com/ Aislan Roque Cagni

    Caralho! Texto foda! Descreveu o que certamente é o sexo! Sexo é instinto e não algo racional como algumas revistas dizem ultimamente!

    MUITO BOM!

    ABCS!

  • http://www.wherethehellamibrasil.blogspot.com/ Aislan Roque Cagni

    Caralho! Texto foda! Descreveu o que certamente é o sexo! Sexo é instinto e não algo racional como algumas revistas dizem ultimamente!

    MUITO BOM!

    ABCS!

  • http://www.wherethehellamibrasil.blogspot.com/ Aislan Roque Cagni

    Caralho! Texto foda! Descreveu o que certamente é o sexo! Sexo é instinto e não algo racional como algumas revistas dizem ultimamente!

    MUITO BOM!

    ABCS!

  • http://www.wherethehellamibrasil.blogspot.com/ Aislan Roque Cagni

    Caralho! Texto foda! Descreveu o que certamente é o sexo! Sexo é instinto e não algo racional como algumas revistas dizem ultimamente!

    MUITO BOM!

    ABCS!

  • http://www.wherethehellamibrasil.blogspot.com/ Aislan Roque Cagni

    Caralho! Texto foda! Descreveu o que certamente é o sexo! Sexo é instinto e não algo racional como algumas revistas dizem ultimamente!

    MUITO BOM!

    ABCS!

  • http://www.wherethehellamibrasil.blogspot.com/ Aislan Roque Cagni

    Caralho! Texto foda! Descreveu o que certamente é o sexo! Sexo é instinto e não algo racional como algumas revistas dizem ultimamente!

    MUITO BOM!

    ABCS!

  • http://www.wherethehellamibrasil.blogspot.com/ Aislan Roque Cagni

    Caralho! Texto foda! Descreveu o que certamente é o sexo! Sexo é instinto e não algo racional como algumas revistas dizem ultimamente!

    MUITO BOM!

    ABCS!

  • http://www.wherethehellamibrasil.blogspot.com/ Aislan Roque Cagni

    Caralho! Texto foda! Descreveu o que certamente é o sexo! Sexo é instinto e não algo racional como algumas revistas dizem ultimamente!

    MUITO BOM!

    ABCS!

  • Portela

    Exelente artigo!!
    Aquele quiz foi molezinha… o foda mesmo é
    a frase.

    “Sei usufruir o maximo de prazer que o sexo com prudence proporciona.”

    Parabens pelo PdH!!

  • Portela

    Exelente artigo!!
    Aquele quiz foi molezinha… o foda mesmo é
    a frase.

    “Sei usufruir o maximo de prazer que o sexo com prudence proporciona.”

    Parabens pelo PdH!!

  • Portela

    Exelente artigo!!
    Aquele quiz foi molezinha… o foda mesmo é
    a frase.

    “Sei usufruir o maximo de prazer que o sexo com prudence proporciona.”

    Parabens pelo PdH!!

  • Portela

    Exelente artigo!!
    Aquele quiz foi molezinha… o foda mesmo é
    a frase.

    “Sei usufruir o maximo de prazer que o sexo com prudence proporciona.”

    Parabens pelo PdH!!

  • Portela

    Exelente artigo!!
    Aquele quiz foi molezinha… o foda mesmo é
    a frase.

    “Sei usufruir o maximo de prazer que o sexo com prudence proporciona.”

    Parabens pelo PdH!!

  • Portela

    Exelente artigo!!
    Aquele quiz foi molezinha… o foda mesmo é
    a frase.

    “Sei usufruir o maximo de prazer que o sexo com prudence proporciona.”

    Parabens pelo PdH!!

  • http://www.apaixonadosporseries.com.br/ Camila Telcontar

    Excelente texto, Gitti.

    E não entendo o piti de algumas pessoas com o texto patrocinado.
    É seu do mesmo jeito, falou coisas mais interessantes do que outros que não ganham por isso. E vc ja deixou claro que escreveu sem a Prudence nem ver antes, que ela não interferiu no texto. E prêmios são bons sempre!

    A gente precisa de um texto assim pra mulher também, já que muitas vezes somos nós que temos um certo “travamento”. Principalmente quando ainda falta intimidade.

    Mas esse dá vontade de imprimir e colar por todos os postes da cidade, pra ver se aprendem, porque homem que leva a gente JUNTO, é difícil demais de encontrar!

    Abraço!

  • http://www.apaixonadosporseries.com.br/ Camila Telcontar

    Excelente texto, Gitti.

    E não entendo o piti de algumas pessoas com o texto patrocinado.
    É seu do mesmo jeito, falou coisas mais interessantes do que outros que não ganham por isso. E vc ja deixou claro que escreveu sem a Prudence nem ver antes, que ela não interferiu no texto. E prêmios são bons sempre!

    A gente precisa de um texto assim pra mulher também, já que muitas vezes somos nós que temos um certo “travamento”. Principalmente quando ainda falta intimidade.

    Mas esse dá vontade de imprimir e colar por todos os postes da cidade, pra ver se aprendem, porque homem que leva a gente JUNTO, é difícil demais de encontrar!

    Abraço!

  • http://www.apaixonadosporseries.com.br/ Camila Telcontar

    Excelente texto, Gitti.

    E não entendo o piti de algumas pessoas com o texto patrocinado.
    É seu do mesmo jeito, falou coisas mais interessantes do que outros que não ganham por isso. E vc ja deixou claro que escreveu sem a Prudence nem ver antes, que ela não interferiu no texto. E prêmios são bons sempre!

    A gente precisa de um texto assim pra mulher também, já que muitas vezes somos nós que temos um certo “travamento”. Principalmente quando ainda falta intimidade.

    Mas esse dá vontade de imprimir e colar por todos os postes da cidade, pra ver se aprendem, porque homem que leva a gente JUNTO, é difícil demais de encontrar!

    Abraço!

  • http://www.apaixonadosporseries.com.br/ Camila Telcontar

    Excelente texto, Gitti.

    E não entendo o piti de algumas pessoas com o texto patrocinado.
    É seu do mesmo jeito, falou coisas mais interessantes do que outros que não ganham por isso. E vc ja deixou claro que escreveu sem a Prudence nem ver antes, que ela não interferiu no texto. E prêmios são bons sempre!

    A gente precisa de um texto assim pra mulher também, já que muitas vezes somos nós que temos um certo “travamento”. Principalmente quando ainda falta intimidade.

    Mas esse dá vontade de imprimir e colar por todos os postes da cidade, pra ver se aprendem, porque homem que leva a gente JUNTO, é difícil demais de encontrar!

    Abraço!

  • http://www.apaixonadosporseries.com.br/ Camila Telcontar

    Excelente texto, Gitti.

    E não entendo o piti de algumas pessoas com o texto patrocinado.
    É seu do mesmo jeito, falou coisas mais interessantes do que outros que não ganham por isso. E vc ja deixou claro que escreveu sem a Prudence nem ver antes, que ela não interferiu no texto. E prêmios são bons sempre!

    A gente precisa de um texto assim pra mulher também, já que muitas vezes somos nós que temos um certo “travamento”. Principalmente quando ainda falta intimidade.

    Mas esse dá vontade de imprimir e colar por todos os postes da cidade, pra ver se aprendem, porque homem que leva a gente JUNTO, é difícil demais de encontrar!

    Abraço!

  • http://www.apaixonadosporseries.com.br/ Camila Telcontar

    Excelente texto, Gitti.

    E não entendo o piti de algumas pessoas com o texto patrocinado.
    É seu do mesmo jeito, falou coisas mais interessantes do que outros que não ganham por isso. E vc ja deixou claro que escreveu sem a Prudence nem ver antes, que ela não interferiu no texto. E prêmios são bons sempre!

    A gente precisa de um texto assim pra mulher também, já que muitas vezes somos nós que temos um certo “travamento”. Principalmente quando ainda falta intimidade.

    Mas esse dá vontade de imprimir e colar por todos os postes da cidade, pra ver se aprendem, porque homem que leva a gente JUNTO, é difícil demais de encontrar!

    Abraço!

  • http://www.apaixonadosporseries.com.br/ Camila Telcontar

    Excelente texto, Gitti.

    E não entendo o piti de algumas pessoas com o texto patrocinado.
    É seu do mesmo jeito, falou coisas mais interessantes do que outros que não ganham por isso. E vc ja deixou claro que escreveu sem a Prudence nem ver antes, que ela não interferiu no texto. E prêmios são bons sempre!

    A gente precisa de um texto assim pra mulher também, já que muitas vezes somos nós que temos um certo “travamento”. Principalmente quando ainda falta intimidade.

    Mas esse dá vontade de imprimir e colar por todos os postes da cidade, pra ver se aprendem, porque homem que leva a gente JUNTO, é difícil demais de encontrar!

    Abraço!

  • http://www.apaixonadosporseries.com.br/ Camila Telcontar

    Excelente texto, Gitti.

    E não entendo o piti de algumas pessoas com o texto patrocinado.
    É seu do mesmo jeito, falou coisas mais interessantes do que outros que não ganham por isso. E vc ja deixou claro que escreveu sem a Prudence nem ver antes, que ela não interferiu no texto. E prêmios são bons sempre!

    A gente precisa de um texto assim pra mulher também, já que muitas vezes somos nós que temos um certo “travamento”. Principalmente quando ainda falta intimidade.

    Mas esse dá vontade de imprimir e colar por todos os postes da cidade, pra ver se aprendem, porque homem que leva a gente JUNTO, é difícil demais de encontrar!

    Abraço!

  • http://www.brunodulcetti.com/blog/ Bruno Dulcetti

    As baixinhas, magrinhas são as melhores para isso. E ainda falam que eu sou louco quando brinco falando que é maneiro sair por ae “fazendo malabares” com a mulher, sobe desce, pra lá pra cá, porrada vai porrada vem, o que vier na cabeça…

    E tú que faz dança de salão também Gitti, sabe bem que isso acontece bastante na dança, esse contato todo e nem precisa beijar a mulher nem nada… Eu diria que a dança é um ótima preliminar, já que gostam de chamar assim :)

    Parabéns pelo texto meu nobre

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Grande Dulcetti!

      Com certeza, cara. Sou fã das pequenas também.

      Dança de salão é o que há. Eles chamam sexo oral de preliminar porque não conhecem salsa, gafieira, forró e principalmente zouk. ;-)

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Grande Dulcetti!

      Com certeza, cara. Sou fã das pequenas também.

      Dança de salão é o que há. Eles chamam sexo oral de preliminar porque não conhecem salsa, gafieira, forró e principalmente zouk. ;-)

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Grande Dulcetti!

      Com certeza, cara. Sou fã das pequenas também.

      Dança de salão é o que há. Eles chamam sexo oral de preliminar porque não conhecem salsa, gafieira, forró e principalmente zouk. ;-)

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Grande Dulcetti!

      Com certeza, cara. Sou fã das pequenas também.

      Dança de salão é o que há. Eles chamam sexo oral de preliminar porque não conhecem salsa, gafieira, forró e principalmente zouk. ;-)

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Grande Dulcetti!

      Com certeza, cara. Sou fã das pequenas também.

      Dança de salão é o que há. Eles chamam sexo oral de preliminar porque não conhecem salsa, gafieira, forró e principalmente zouk. ;-)

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Grande Dulcetti!

      Com certeza, cara. Sou fã das pequenas também.

      Dança de salão é o que há. Eles chamam sexo oral de preliminar porque não conhecem salsa, gafieira, forró e principalmente zouk. ;-)

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Grande Dulcetti!

      Com certeza, cara. Sou fã das pequenas também.

      Dança de salão é o que há. Eles chamam sexo oral de preliminar porque não conhecem salsa, gafieira, forró e principalmente zouk. ;-)

      Abraço!

  • http://www.brunodulcetti.com/blog/ Bruno Dulcetti

    As baixinhas, magrinhas são as melhores para isso. E ainda falam que eu sou louco quando brinco falando que é maneiro sair por ae “fazendo malabares” com a mulher, sobe desce, pra lá pra cá, porrada vai porrada vem, o que vier na cabeça…

    E tú que faz dança de salão também Gitti, sabe bem que isso acontece bastante na dança, esse contato todo e nem precisa beijar a mulher nem nada… Eu diria que a dança é um ótima preliminar, já que gostam de chamar assim :)

    Parabéns pelo texto meu nobre

  • http://www.brunodulcetti.com/blog/ Bruno Dulcetti

    As baixinhas, magrinhas são as melhores para isso. E ainda falam que eu sou louco quando brinco falando que é maneiro sair por ae “fazendo malabares” com a mulher, sobe desce, pra lá pra cá, porrada vai porrada vem, o que vier na cabeça…

    E tú que faz dança de salão também Gitti, sabe bem que isso acontece bastante na dança, esse contato todo e nem precisa beijar a mulher nem nada… Eu diria que a dança é um ótima preliminar, já que gostam de chamar assim :)

    Parabéns pelo texto meu nobre

  • http://www.brunodulcetti.com/blog/ Bruno Dulcetti

    As baixinhas, magrinhas são as melhores para isso. E ainda falam que eu sou louco quando brinco falando que é maneiro sair por ae “fazendo malabares” com a mulher, sobe desce, pra lá pra cá, porrada vai porrada vem, o que vier na cabeça…

    E tú que faz dança de salão também Gitti, sabe bem que isso acontece bastante na dança, esse contato todo e nem precisa beijar a mulher nem nada… Eu diria que a dança é um ótima preliminar, já que gostam de chamar assim :)

    Parabéns pelo texto meu nobre

  • http://www.brunodulcetti.com/blog/ Bruno Dulcetti

    As baixinhas, magrinhas são as melhores para isso. E ainda falam que eu sou louco quando brinco falando que é maneiro sair por ae “fazendo malabares” com a mulher, sobe desce, pra lá pra cá, porrada vai porrada vem, o que vier na cabeça…

    E tú que faz dança de salão também Gitti, sabe bem que isso acontece bastante na dança, esse contato todo e nem precisa beijar a mulher nem nada… Eu diria que a dança é um ótima preliminar, já que gostam de chamar assim :)

    Parabéns pelo texto meu nobre

  • http://www.brunodulcetti.com/blog/ Bruno Dulcetti

    As baixinhas, magrinhas são as melhores para isso. E ainda falam que eu sou louco quando brinco falando que é maneiro sair por ae “fazendo malabares” com a mulher, sobe desce, pra lá pra cá, porrada vai porrada vem, o que vier na cabeça…

    E tú que faz dança de salão também Gitti, sabe bem que isso acontece bastante na dança, esse contato todo e nem precisa beijar a mulher nem nada… Eu diria que a dança é um ótima preliminar, já que gostam de chamar assim :)

    Parabéns pelo texto meu nobre

  • http://www.brunodulcetti.com/blog/ Bruno Dulcetti

    As baixinhas, magrinhas são as melhores para isso. E ainda falam que eu sou louco quando brinco falando que é maneiro sair por ae “fazendo malabares” com a mulher, sobe desce, pra lá pra cá, porrada vai porrada vem, o que vier na cabeça…

    E tú que faz dança de salão também Gitti, sabe bem que isso acontece bastante na dança, esse contato todo e nem precisa beijar a mulher nem nada… Eu diria que a dança é um ótima preliminar, já que gostam de chamar assim :)

    Parabéns pelo texto meu nobre

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Grande Dulcetti!

      Com certeza, cara. Sou fã das pequenas também.

      Dança de salão é o que há. Eles chamam sexo oral de preliminar porque não conhecem salsa, gafieira, forró e principalmente zouk. ;-)

      Abraço!

  • Cacau

    Gittii…òtimo Texto hein…Vc sabe mesmo como tratar do assunto!!
    Por sinal ,tu pareces ser um cara bem interessante, e para melhorar ainda mais a impressão ainda faz dança de Salãoo que adoro e acho super instigante!! Uauuuuuu

  • Cacau

    Gittii…òtimo Texto hein…Vc sabe mesmo como tratar do assunto!!
    Por sinal ,tu pareces ser um cara bem interessante, e para melhorar ainda mais a impressão ainda faz dança de Salãoo que adoro e acho super instigante!! Uauuuuuu

  • Cacau

    Gittii…òtimo Texto hein…Vc sabe mesmo como tratar do assunto!!
    Por sinal ,tu pareces ser um cara bem interessante, e para melhorar ainda mais a impressão ainda faz dança de Salãoo que adoro e acho super instigante!! Uauuuuuu

  • Cacau

    Gittii…òtimo Texto hein…Vc sabe mesmo como tratar do assunto!!
    Por sinal ,tu pareces ser um cara bem interessante, e para melhorar ainda mais a impressão ainda faz dança de Salãoo que adoro e acho super instigante!! Uauuuuuu

  • Cacau

    Gittii…òtimo Texto hein…Vc sabe mesmo como tratar do assunto!!
    Por sinal ,tu pareces ser um cara bem interessante, e para melhorar ainda mais a impressão ainda faz dança de Salãoo que adoro e acho super instigante!! Uauuuuuu

  • Cacau

    Gittii…òtimo Texto hein…Vc sabe mesmo como tratar do assunto!!
    Por sinal ,tu pareces ser um cara bem interessante, e para melhorar ainda mais a impressão ainda faz dança de Salãoo que adoro e acho super instigante!! Uauuuuuu

  • Cacau

    Gittii…òtimo Texto hein…Vc sabe mesmo como tratar do assunto!!
    Por sinal ,tu pareces ser um cara bem interessante, e para melhorar ainda mais a impressão ainda faz dança de Salãoo que adoro e acho super instigante!! Uauuuuuu

  • http://calytaadm@hotmail.com Cacau

    Gittii…òtimo Texto hein…Vc sabe mesmo como tratar do assunto!!
    Por sinal ,tu pareces ser um cara bem interessante, e para melhorar ainda mais a impressão ainda faz dança de Salãoo que adoro e acho super instigante!! Uauuuuuu

  • http://www.eletromagik.wordpress.com/ Renan Caliga

    O grande prazer da vida é desfrutar de bons momentos, e descobrir sensações novas que nos façam ter mais prazer de viver. Quero ser um testador porque a Prudence vai me proporcionar infinitas possibilidades de aproveitar a vida.

  • http://www.eletromagik.wordpress.com/ Renan Caliga

    O grande prazer da vida é desfrutar de bons momentos, e descobrir sensações novas que nos façam ter mais prazer de viver. Quero ser um testador porque a Prudence vai me proporcionar infinitas possibilidades de aproveitar a vida.

  • http://www.eletromagik.wordpress.com/ Renan Caliga

    O grande prazer da vida é desfrutar de bons momentos, e descobrir sensações novas que nos façam ter mais prazer de viver. Quero ser um testador porque a Prudence vai me proporcionar infinitas possibilidades de aproveitar a vida.

  • http://www.eletromagik.wordpress.com/ Renan Caliga

    O grande prazer da vida é desfrutar de bons momentos, e descobrir sensações novas que nos façam ter mais prazer de viver. Quero ser um testador porque a Prudence vai me proporcionar infinitas possibilidades de aproveitar a vida.

  • http://www.eletromagik.wordpress.com/ Renan Caliga

    O grande prazer da vida é desfrutar de bons momentos, e descobrir sensações novas que nos façam ter mais prazer de viver. Quero ser um testador porque a Prudence vai me proporcionar infinitas possibilidades de aproveitar a vida.

  • http://www.eletromagik.wordpress.com/ Renan Caliga

    O grande prazer da vida é desfrutar de bons momentos, e descobrir sensações novas que nos façam ter mais prazer de viver. Quero ser um testador porque a Prudence vai me proporcionar infinitas possibilidades de aproveitar a vida.

  • http://www.eletromagik.wordpress.com Renan Caliga

    O grande prazer da vida é desfrutar de bons momentos, e descobrir sensações novas que nos façam ter mais prazer de viver. Quero ser um testador porque a Prudence vai me proporcionar infinitas possibilidades de aproveitar a vida.

  • Danilo Máximo

    Minha frase foi:

    “Pq quero dar a minha namorada noites de prazer. Eu, ganho fazendo-a feliz, ela, noites de prazer e a Prudence, um garoto propaganda!”

  • Danilo Máximo

    Minha frase foi:

    “Pq quero dar a minha namorada noites de prazer. Eu, ganho fazendo-a feliz, ela, noites de prazer e a Prudence, um garoto propaganda!”

  • Danilo Máximo

    Minha frase foi:

    “Pq quero dar a minha namorada noites de prazer. Eu, ganho fazendo-a feliz, ela, noites de prazer e a Prudence, um garoto propaganda!”

  • Danilo Máximo

    Minha frase foi:

    “Pq quero dar a minha namorada noites de prazer. Eu, ganho fazendo-a feliz, ela, noites de prazer e a Prudence, um garoto propaganda!”

  • Danilo Máximo

    Minha frase foi:

    “Pq quero dar a minha namorada noites de prazer. Eu, ganho fazendo-a feliz, ela, noites de prazer e a Prudence, um garoto propaganda!”

  • Danilo Máximo

    Minha frase foi:

    “Pq quero dar a minha namorada noites de prazer. Eu, ganho fazendo-a feliz, ela, noites de prazer e a Prudence, um garoto propaganda!”

  • Danilo Máximo

    Minha frase foi:

    “Pq quero dar a minha namorada noites de prazer. Eu, ganho fazendo-a feliz, ela, noites de prazer e a Prudence, um garoto propaganda!”

  • Danilo Máximo

    Minha frase foi:

    “Pq quero dar a minha namorada noites de prazer. Eu, ganho fazendo-a feliz, ela, noites de prazer e a Prudence, um garoto propaganda!”

  • Fagner Bastos

    É o mínimo que mereço depois de ter sido pego batendo uma para a “Chun li”(aquele video do chuveiro é f#@$) pela minha namorada e ter conseguido convencê-la a terminar o serviço começado pela Street Fighter.

  • Fagner Bastos

    É o mínimo que mereço depois de ter sido pego batendo uma para a “Chun li”(aquele video do chuveiro é f#@$) pela minha namorada e ter conseguido convencê-la a terminar o serviço começado pela Street Fighter.

  • Fagner Bastos

    É o mínimo que mereço depois de ter sido pego batendo uma para a “Chun li”(aquele video do chuveiro é f#@$) pela minha namorada e ter conseguido convencê-la a terminar o serviço começado pela Street Fighter.

  • Fagner Bastos

    É o mínimo que mereço depois de ter sido pego batendo uma para a “Chun li”(aquele video do chuveiro é f#@$) pela minha namorada e ter conseguido convencê-la a terminar o serviço começado pela Street Fighter.

  • Fagner Bastos

    É o mínimo que mereço depois de ter sido pego batendo uma para a “Chun li”(aquele video do chuveiro é f#@$) pela minha namorada e ter conseguido convencê-la a terminar o serviço começado pela Street Fighter.

  • Fagner Bastos

    É o mínimo que mereço depois de ter sido pego batendo uma para a “Chun li”(aquele video do chuveiro é f#@$) pela minha namorada e ter conseguido convencê-la a terminar o serviço começado pela Street Fighter.

  • Fagner Bastos

    É o mínimo que mereço depois de ter sido pego batendo uma para a “Chun li”(aquele video do chuveiro é f#@$) pela minha namorada e ter conseguido convencê-la a terminar o serviço começado pela Street Fighter.

  • Gabriel

    Porque ser testador?

    Para fazer uma grande parceria. A Prudence produz para os variados gostos e eu faço o ‘trabalho duro’ testando a preferência feminina.

  • Gabriel

    Porque ser testador?

    Para fazer uma grande parceria. A Prudence produz para os variados gostos e eu faço o ‘trabalho duro’ testando a preferência feminina.

  • Gabriel

    Porque ser testador?

    Para fazer uma grande parceria. A Prudence produz para os variados gostos e eu faço o ‘trabalho duro’ testando a preferência feminina.

  • Gabriel

    Porque ser testador?

    Para fazer uma grande parceria. A Prudence produz para os variados gostos e eu faço o ‘trabalho duro’ testando a preferência feminina.

  • Gabriel

    Porque ser testador?

    Para fazer uma grande parceria. A Prudence produz para os variados gostos e eu faço o ‘trabalho duro’ testando a preferência feminina.

  • Gabriel

    Porque ser testador?

    Para fazer uma grande parceria. A Prudence produz para os variados gostos e eu faço o ‘trabalho duro’ testando a preferência feminina.

  • Sr. Froes

    Porra Gitti. não lembro direito o que eu escrevi lá. Algo assim:

    “Por que aos 60 o mais próximo de um orgasmo que eu terei, será contar que fui testador de camisinhas Prudence!”

    Excelente texto!

  • Sr. Froes

    Porra Gitti. não lembro direito o que eu escrevi lá. Algo assim:

    “Por que aos 60 o mais próximo de um orgasmo que eu terei, será contar que fui testador de camisinhas Prudence!”

    Excelente texto!

  • Sr. Froes

    Porra Gitti. não lembro direito o que eu escrevi lá. Algo assim:

    “Por que aos 60 o mais próximo de um orgasmo que eu terei, será contar que fui testador de camisinhas Prudence!”

    Excelente texto!

  • Sr. Froes

    Porra Gitti. não lembro direito o que eu escrevi lá. Algo assim:

    “Por que aos 60 o mais próximo de um orgasmo que eu terei, será contar que fui testador de camisinhas Prudence!”

    Excelente texto!

  • Sr. Froes

    Porra Gitti. não lembro direito o que eu escrevi lá. Algo assim:

    “Por que aos 60 o mais próximo de um orgasmo que eu terei, será contar que fui testador de camisinhas Prudence!”

    Excelente texto!

  • Sr. Froes

    Porra Gitti. não lembro direito o que eu escrevi lá. Algo assim:

    “Por que aos 60 o mais próximo de um orgasmo que eu terei, será contar que fui testador de camisinhas Prudence!”

    Excelente texto!

  • http://twitter.com/umconhecido Conhecido Qualquer

    > Não existem posições sexuais.
    >
    > A cultura das “posições sexuais” gerou outros mitos que muita gente até hoje incorpora sem perceber:
    > a ideia das “preliminares” e a noção de que gastamos uma camisinha por noite de sexo.
    >
    > Vou começar criticando a ilusão das preliminares, depois falo sobre as posições sexuais…

    Certo, vamos lá!

    > É possível até – e sabemos bem disso – existir penetração sem que a mulher se sinta desejada.
    > É possível que ela se sinta mais penetrada por um olhar de um estranho do que pelo membro de seu namorado.
    > Onde exatamente começa a penetração, o desejo, o prazer, o sexo?
    >
    > Ao ignorar tal visão mais ampla e detalhada, muitos homens estão se formando pela cultura de sexo de revista,
    > que enquadra o sexo no seguinte modelo:
    >
    > | Beijo –> Preliminares –> Penetração –> Orgasmo

    BPPO. Ok.

    > E então surge o mito de que todo homem quer pular logo as preliminares. Mentira.
    > Quem de nós não gosta de chupá-las ou de ser presenteado por um longo boquete?

    Opa!
    Parem as prensas! Boquete? PENETRAÇÃO?! Sinto que pularam alguma coisa.

    Acredito, até o momento, que sim.
    O que é considerado preliminar nesse caso? Empurrar a cabeça da mulher pra baixo?

    Até mesmo o esquema de se chupar uma mulher já pula a cerca onde o fazendeiro escreveu PRELIMINARES, não?
    Meu conceito de preliminares, se eu conseguir escrever bem até lá, digo mais a frente.

    > …o homem se esquece de que a penetração pode começar à distância,
    > de que muito do gozo feminino vem da sensação de ser invadida, rendida e desejada furiosamente…
    > …enfiar uma extensão de nosso corpo é apenas um dos modos de fazer isso acontecer.

    Ok, gentleman, nestas palavras houve a correção do ponto que ficou perdido na parte do boquete.
    Confuso? Estranho? (Pensando…)

    > http://modelmayhm-3.vo.llnwd.net/d1/photos/090726/11/4a6ca26019998.jpg

    Ain, ain… (Onde dói? //Sniff //Sniff)

    > Experimento: como emendar as posições sexuais

    Esse experimento deveria ser junto com a parte de “Sem tirar”, onde existe o sexo em 10 atos.
    Separados por momentos, talvez, estes 10 atos podem nem ter entrado em prática como estão descritos.

    Bons? Muito bons? Sim. Invejáveis, alguns, não nego. Uma incrível auto-promoção, talvez.

    – Comentários
    > #12

    Faço uso das mesmas palavras.
    (Estou terminando…)

    — Espera ai, garotão! Mas o que aconteceu com as palavrinhas que vc ia trocar aqui sobre preliminares?

    Ah, cansei. “Vai”! ;)
    Outro dia, talvez.

  • http://twitter.com/umconhecido Conhecido Qualquer

    > Não existem posições sexuais.
    >
    > A cultura das “posições sexuais” gerou outros mitos que muita gente até hoje incorpora sem perceber:
    > a ideia das “preliminares” e a noção de que gastamos uma camisinha por noite de sexo.
    >
    > Vou começar criticando a ilusão das preliminares, depois falo sobre as posições sexuais…

    Certo, vamos lá!

    > É possível até – e sabemos bem disso – existir penetração sem que a mulher se sinta desejada.
    > É possível que ela se sinta mais penetrada por um olhar de um estranho do que pelo membro de seu namorado.
    > Onde exatamente começa a penetração, o desejo, o prazer, o sexo?
    >
    > Ao ignorar tal visão mais ampla e detalhada, muitos homens estão se formando pela cultura de sexo de revista,
    > que enquadra o sexo no seguinte modelo:
    >
    > | Beijo –> Preliminares –> Penetração –> Orgasmo

    BPPO. Ok.

    > E então surge o mito de que todo homem quer pular logo as preliminares. Mentira.
    > Quem de nós não gosta de chupá-las ou de ser presenteado por um longo boquete?

    Opa!
    Parem as prensas! Boquete? PENETRAÇÃO?! Sinto que pularam alguma coisa.

    Acredito, até o momento, que sim.
    O que é considerado preliminar nesse caso? Empurrar a cabeça da mulher pra baixo?

    Até mesmo o esquema de se chupar uma mulher já pula a cerca onde o fazendeiro escreveu PRELIMINARES, não?
    Meu conceito de preliminares, se eu conseguir escrever bem até lá, digo mais a frente.

    > …o homem se esquece de que a penetração pode começar à distância,
    > de que muito do gozo feminino vem da sensação de ser invadida, rendida e desejada furiosamente…
    > …enfiar uma extensão de nosso corpo é apenas um dos modos de fazer isso acontecer.

    Ok, gentleman, nestas palavras houve a correção do ponto que ficou perdido na parte do boquete.
    Confuso? Estranho? (Pensando…)

    > http://modelmayhm-3.vo.llnwd.net/d1/photos/090726/11/4a6ca26019998.jpg

    Ain, ain… (Onde dói? //Sniff //Sniff)

    > Experimento: como emendar as posições sexuais

    Esse experimento deveria ser junto com a parte de “Sem tirar”, onde existe o sexo em 10 atos.
    Separados por momentos, talvez, estes 10 atos podem nem ter entrado em prática como estão descritos.

    Bons? Muito bons? Sim. Invejáveis, alguns, não nego. Uma incrível auto-promoção, talvez.

    – Comentários
    > #12

    Faço uso das mesmas palavras.
    (Estou terminando…)

    — Espera ai, garotão! Mas o que aconteceu com as palavrinhas que vc ia trocar aqui sobre preliminares?

    Ah, cansei. “Vai”! ;)
    Outro dia, talvez.

  • http://twitter.com/umconhecido Conhecido Qualquer

    > Não existem posições sexuais.
    >
    > A cultura das “posições sexuais” gerou outros mitos que muita gente até hoje incorpora sem perceber:
    > a ideia das “preliminares” e a noção de que gastamos uma camisinha por noite de sexo.
    >
    > Vou começar criticando a ilusão das preliminares, depois falo sobre as posições sexuais…

    Certo, vamos lá!

    > É possível até – e sabemos bem disso – existir penetração sem que a mulher se sinta desejada.
    > É possível que ela se sinta mais penetrada por um olhar de um estranho do que pelo membro de seu namorado.
    > Onde exatamente começa a penetração, o desejo, o prazer, o sexo?
    >
    > Ao ignorar tal visão mais ampla e detalhada, muitos homens estão se formando pela cultura de sexo de revista,
    > que enquadra o sexo no seguinte modelo:
    >
    > | Beijo –> Preliminares –> Penetração –> Orgasmo

    BPPO. Ok.

    > E então surge o mito de que todo homem quer pular logo as preliminares. Mentira.
    > Quem de nós não gosta de chupá-las ou de ser presenteado por um longo boquete?

    Opa!
    Parem as prensas! Boquete? PENETRAÇÃO?! Sinto que pularam alguma coisa.

    Acredito, até o momento, que sim.
    O que é considerado preliminar nesse caso? Empurrar a cabeça da mulher pra baixo?

    Até mesmo o esquema de se chupar uma mulher já pula a cerca onde o fazendeiro escreveu PRELIMINARES, não?
    Meu conceito de preliminares, se eu conseguir escrever bem até lá, digo mais a frente.

    > …o homem se esquece de que a penetração pode começar à distância,
    > de que muito do gozo feminino vem da sensação de ser invadida, rendida e desejada furiosamente…
    > …enfiar uma extensão de nosso corpo é apenas um dos modos de fazer isso acontecer.

    Ok, gentleman, nestas palavras houve a correção do ponto que ficou perdido na parte do boquete.
    Confuso? Estranho? (Pensando…)

    > http://modelmayhm-3.vo.llnwd.net/d1/photos/090726/11/4a6ca26019998.jpg

    Ain, ain… (Onde dói? //Sniff //Sniff)

    > Experimento: como emendar as posições sexuais

    Esse experimento deveria ser junto com a parte de “Sem tirar”, onde existe o sexo em 10 atos.
    Separados por momentos, talvez, estes 10 atos podem nem ter entrado em prática como estão descritos.

    Bons? Muito bons? Sim. Invejáveis, alguns, não nego. Uma incrível auto-promoção, talvez.

    – Comentários
    > #12

    Faço uso das mesmas palavras.
    (Estou terminando…)

    — Espera ai, garotão! Mas o que aconteceu com as palavrinhas que vc ia trocar aqui sobre preliminares?

    Ah, cansei. “Vai”! ;)
    Outro dia, talvez.

  • http://twitter.com/umconhecido Conhecido Qualquer

    > Não existem posições sexuais.
    >
    > A cultura das “posições sexuais” gerou outros mitos que muita gente até hoje incorpora sem perceber:
    > a ideia das “preliminares” e a noção de que gastamos uma camisinha por noite de sexo.
    >
    > Vou começar criticando a ilusão das preliminares, depois falo sobre as posições sexuais…

    Certo, vamos lá!

    > É possível até – e sabemos bem disso – existir penetração sem que a mulher se sinta desejada.
    > É possível que ela se sinta mais penetrada por um olhar de um estranho do que pelo membro de seu namorado.
    > Onde exatamente começa a penetração, o desejo, o prazer, o sexo?
    >
    > Ao ignorar tal visão mais ampla e detalhada, muitos homens estão se formando pela cultura de sexo de revista,
    > que enquadra o sexo no seguinte modelo:
    >
    > | Beijo –> Preliminares –> Penetração –> Orgasmo

    BPPO. Ok.

    > E então surge o mito de que todo homem quer pular logo as preliminares. Mentira.
    > Quem de nós não gosta de chupá-las ou de ser presenteado por um longo boquete?

    Opa!
    Parem as prensas! Boquete? PENETRAÇÃO?! Sinto que pularam alguma coisa.

    Acredito, até o momento, que sim.
    O que é considerado preliminar nesse caso? Empurrar a cabeça da mulher pra baixo?

    Até mesmo o esquema de se chupar uma mulher já pula a cerca onde o fazendeiro escreveu PRELIMINARES, não?
    Meu conceito de preliminares, se eu conseguir escrever bem até lá, digo mais a frente.

    > …o homem se esquece de que a penetração pode começar à distância,
    > de que muito do gozo feminino vem da sensação de ser invadida, rendida e desejada furiosamente…
    > …enfiar uma extensão de nosso corpo é apenas um dos modos de fazer isso acontecer.

    Ok, gentleman, nestas palavras houve a correção do ponto que ficou perdido na parte do boquete.
    Confuso? Estranho? (Pensando…)

    > http://modelmayhm-3.vo.llnwd.net/d1/photos/090726/11/4a6ca26019998.jpg

    Ain, ain… (Onde dói? //Sniff //Sniff)

    > Experimento: como emendar as posições sexuais

    Esse experimento deveria ser junto com a parte de “Sem tirar”, onde existe o sexo em 10 atos.
    Separados por momentos, talvez, estes 10 atos podem nem ter entrado em prática como estão descritos.

    Bons? Muito bons? Sim. Invejáveis, alguns, não nego. Uma incrível auto-promoção, talvez.

    – Comentários
    > #12

    Faço uso das mesmas palavras.
    (Estou terminando…)

    — Espera ai, garotão! Mas o que aconteceu com as palavrinhas que vc ia trocar aqui sobre preliminares?

    Ah, cansei. “Vai”! ;)
    Outro dia, talvez.

  • http://twitter.com/umconhecido Conhecido Qualquer

    > Não existem posições sexuais.
    >
    > A cultura das “posições sexuais” gerou outros mitos que muita gente até hoje incorpora sem perceber:
    > a ideia das “preliminares” e a noção de que gastamos uma camisinha por noite de sexo.
    >
    > Vou começar criticando a ilusão das preliminares, depois falo sobre as posições sexuais…

    Certo, vamos lá!

    > É possível até – e sabemos bem disso – existir penetração sem que a mulher se sinta desejada.
    > É possível que ela se sinta mais penetrada por um olhar de um estranho do que pelo membro de seu namorado.
    > Onde exatamente começa a penetração, o desejo, o prazer, o sexo?
    >
    > Ao ignorar tal visão mais ampla e detalhada, muitos homens estão se formando pela cultura de sexo de revista,
    > que enquadra o sexo no seguinte modelo:
    >
    > | Beijo –> Preliminares –> Penetração –> Orgasmo

    BPPO. Ok.

    > E então surge o mito de que todo homem quer pular logo as preliminares. Mentira.
    > Quem de nós não gosta de chupá-las ou de ser presenteado por um longo boquete?

    Opa!
    Parem as prensas! Boquete? PENETRAÇÃO?! Sinto que pularam alguma coisa.

    Acredito, até o momento, que sim.
    O que é considerado preliminar nesse caso? Empurrar a cabeça da mulher pra baixo?

    Até mesmo o esquema de se chupar uma mulher já pula a cerca onde o fazendeiro escreveu PRELIMINARES, não?
    Meu conceito de preliminares, se eu conseguir escrever bem até lá, digo mais a frente.

    > …o homem se esquece de que a penetração pode começar à distância,
    > de que muito do gozo feminino vem da sensação de ser invadida, rendida e desejada furiosamente…
    > …enfiar uma extensão de nosso corpo é apenas um dos modos de fazer isso acontecer.

    Ok, gentleman, nestas palavras houve a correção do ponto que ficou perdido na parte do boquete.
    Confuso? Estranho? (Pensando…)

    > http://modelmayhm-3.vo.llnwd.net/d1/photos/090726/11/4a6ca26019998.jpg

    Ain, ain… (Onde dói? //Sniff //Sniff)

    > Experimento: como emendar as posições sexuais

    Esse experimento deveria ser junto com a parte de “Sem tirar”, onde existe o sexo em 10 atos.
    Separados por momentos, talvez, estes 10 atos podem nem ter entrado em prática como estão descritos.

    Bons? Muito bons? Sim. Invejáveis, alguns, não nego. Uma incrível auto-promoção, talvez.

    – Comentários
    > #12

    Faço uso das mesmas palavras.
    (Estou terminando…)

    — Espera ai, garotão! Mas o que aconteceu com as palavrinhas que vc ia trocar aqui sobre preliminares?

    Ah, cansei. “Vai”! ;)
    Outro dia, talvez.

  • http://twitter.com/umconhecido Conhecido Qualquer

    > Não existem posições sexuais.
    >
    > A cultura das “posições sexuais” gerou outros mitos que muita gente até hoje incorpora sem perceber:
    > a ideia das “preliminares” e a noção de que gastamos uma camisinha por noite de sexo.
    >
    > Vou começar criticando a ilusão das preliminares, depois falo sobre as posições sexuais…

    Certo, vamos lá!

    > É possível até – e sabemos bem disso – existir penetração sem que a mulher se sinta desejada.
    > É possível que ela se sinta mais penetrada por um olhar de um estranho do que pelo membro de seu namorado.
    > Onde exatamente começa a penetração, o desejo, o prazer, o sexo?
    >
    > Ao ignorar tal visão mais ampla e detalhada, muitos homens estão se formando pela cultura de sexo de revista,
    > que enquadra o sexo no seguinte modelo:
    >
    > | Beijo –> Preliminares –> Penetração –> Orgasmo

    BPPO. Ok.

    > E então surge o mito de que todo homem quer pular logo as preliminares. Mentira.
    > Quem de nós não gosta de chupá-las ou de ser presenteado por um longo boquete?

    Opa!
    Parem as prensas! Boquete? PENETRAÇÃO?! Sinto que pularam alguma coisa.

    Acredito, até o momento, que sim.
    O que é considerado preliminar nesse caso? Empurrar a cabeça da mulher pra baixo?

    Até mesmo o esquema de se chupar uma mulher já pula a cerca onde o fazendeiro escreveu PRELIMINARES, não?
    Meu conceito de preliminares, se eu conseguir escrever bem até lá, digo mais a frente.

    > …o homem se esquece de que a penetração pode começar à distância,
    > de que muito do gozo feminino vem da sensação de ser invadida, rendida e desejada furiosamente…
    > …enfiar uma extensão de nosso corpo é apenas um dos modos de fazer isso acontecer.

    Ok, gentleman, nestas palavras houve a correção do ponto que ficou perdido na parte do boquete.
    Confuso? Estranho? (Pensando…)

    > http://modelmayhm-3.vo.llnwd.net/d1/photos/090726/11/4a6ca26019998.jpg

    Ain, ain… (Onde dói? //Sniff //Sniff)

    > Experimento: como emendar as posições sexuais

    Esse experimento deveria ser junto com a parte de “Sem tirar”, onde existe o sexo em 10 atos.
    Separados por momentos, talvez, estes 10 atos podem nem ter entrado em prática como estão descritos.

    Bons? Muito bons? Sim. Invejáveis, alguns, não nego. Uma incrível auto-promoção, talvez.

    – Comentários
    > #12

    Faço uso das mesmas palavras.
    (Estou terminando…)

    — Espera ai, garotão! Mas o que aconteceu com as palavrinhas que vc ia trocar aqui sobre preliminares?

    Ah, cansei. “Vai”! ;)
    Outro dia, talvez.

  • luciano

    Sem brincadeira, com o pouco que eu li do seu blog, já tirei uma conclusão. Você é FODA! Parabéns.

  • luciano

    Sem brincadeira, com o pouco que eu li do seu blog, já tirei uma conclusão. Você é FODA! Parabéns.

  • luciano

    Sem brincadeira, com o pouco que eu li do seu blog, já tirei uma conclusão. Você é FODA! Parabéns.

  • luciano

    Sem brincadeira, com o pouco que eu li do seu blog, já tirei uma conclusão. Você é FODA! Parabéns.

  • luciano

    Sem brincadeira, com o pouco que eu li do seu blog, já tirei uma conclusão. Você é FODA! Parabéns.

  • luciano

    Sem brincadeira, com o pouco que eu li do seu blog, já tirei uma conclusão. Você é FODA! Parabéns.

  • Victor

    Porque minha namorada acha que eu só quero sexo com ela. Se eu for um testador, não vai ser só sexo; vai ser pela ciência e saúde global!

  • Victor

    Porque minha namorada acha que eu só quero sexo com ela. Se eu for um testador, não vai ser só sexo; vai ser pela ciência e saúde global!

  • Victor

    Porque minha namorada acha que eu só quero sexo com ela. Se eu for um testador, não vai ser só sexo; vai ser pela ciência e saúde global!

  • Victor

    Porque minha namorada acha que eu só quero sexo com ela. Se eu for um testador, não vai ser só sexo; vai ser pela ciência e saúde global!

  • Victor

    Porque minha namorada acha que eu só quero sexo com ela. Se eu for um testador, não vai ser só sexo; vai ser pela ciência e saúde global!

  • Victor

    Porque minha namorada acha que eu só quero sexo com ela. Se eu for um testador, não vai ser só sexo; vai ser pela ciência e saúde global!

  • Carolina

    Gustavo, adoro seus textos!. Mas não tenho coragem de mandar para meu namorado e ele achar que estou sei lá ahahaha :P

    apesar de eu ser mulher, adorooooo o papodehomem!
    parabéns a voces, muito legal as materias!
    nunca mais li aquelas revistas femininas chatas! ahaahha
    grande beijo a todos!

  • Carolina

    Gustavo, adoro seus textos!. Mas não tenho coragem de mandar para meu namorado e ele achar que estou sei lá ahahaha :P

    apesar de eu ser mulher, adorooooo o papodehomem!
    parabéns a voces, muito legal as materias!
    nunca mais li aquelas revistas femininas chatas! ahaahha
    grande beijo a todos!

  • Carolina

    Gustavo, adoro seus textos!. Mas não tenho coragem de mandar para meu namorado e ele achar que estou sei lá ahahaha :P

    apesar de eu ser mulher, adorooooo o papodehomem!
    parabéns a voces, muito legal as materias!
    nunca mais li aquelas revistas femininas chatas! ahaahha
    grande beijo a todos!

  • Carolina

    Gustavo, adoro seus textos!. Mas não tenho coragem de mandar para meu namorado e ele achar que estou sei lá ahahaha :P

    apesar de eu ser mulher, adorooooo o papodehomem!
    parabéns a voces, muito legal as materias!
    nunca mais li aquelas revistas femininas chatas! ahaahha
    grande beijo a todos!

  • Carolina

    Gustavo, adoro seus textos!. Mas não tenho coragem de mandar para meu namorado e ele achar que estou sei lá ahahaha :P

    apesar de eu ser mulher, adorooooo o papodehomem!
    parabéns a voces, muito legal as materias!
    nunca mais li aquelas revistas femininas chatas! ahaahha
    grande beijo a todos!

  • Carolina

    Gustavo, adoro seus textos!. Mas não tenho coragem de mandar para meu namorado e ele achar que estou sei lá ahahaha :P

    apesar de eu ser mulher, adorooooo o papodehomem!
    parabéns a voces, muito legal as materias!
    nunca mais li aquelas revistas femininas chatas! ahaahha
    grande beijo a todos!

  • André

    Seria interessante fornecer as imagens das posições de uma forma didádita, é claro, pois esse pernas por ali, eu desse jeito ela desse jeito, puxa e mete ficou meui confuso. Obrigado.

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      André,

      “Seria interessante fornecer as imagens das posições de uma forma didática, é claro, pois esse pernas por ali, eu desse jeito ela desse jeito, puxa e mete ficou meui confuso. Obrigado.”

      Ah, então você quer o Kamasutra do PdH pra aprender as posições sexuais, é isso? ;-)

      É por isso que esse manual é IRONIA pura, sem deixar de ser verdade. Cada ato foi bem testado.

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      André,

      “Seria interessante fornecer as imagens das posições de uma forma didática, é claro, pois esse pernas por ali, eu desse jeito ela desse jeito, puxa e mete ficou meui confuso. Obrigado.”

      Ah, então você quer o Kamasutra do PdH pra aprender as posições sexuais, é isso? ;-)

      É por isso que esse manual é IRONIA pura, sem deixar de ser verdade. Cada ato foi bem testado.

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      André,

      “Seria interessante fornecer as imagens das posições de uma forma didática, é claro, pois esse pernas por ali, eu desse jeito ela desse jeito, puxa e mete ficou meui confuso. Obrigado.”

      Ah, então você quer o Kamasutra do PdH pra aprender as posições sexuais, é isso? ;-)

      É por isso que esse manual é IRONIA pura, sem deixar de ser verdade. Cada ato foi bem testado.

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      André,

      “Seria interessante fornecer as imagens das posições de uma forma didática, é claro, pois esse pernas por ali, eu desse jeito ela desse jeito, puxa e mete ficou meui confuso. Obrigado.”

      Ah, então você quer o Kamasutra do PdH pra aprender as posições sexuais, é isso? ;-)

      É por isso que esse manual é IRONIA pura, sem deixar de ser verdade. Cada ato foi bem testado.

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      André,

      “Seria interessante fornecer as imagens das posições de uma forma didática, é claro, pois esse pernas por ali, eu desse jeito ela desse jeito, puxa e mete ficou meui confuso. Obrigado.”

      Ah, então você quer o Kamasutra do PdH pra aprender as posições sexuais, é isso? ;-)

      É por isso que esse manual é IRONIA pura, sem deixar de ser verdade. Cada ato foi bem testado.

      Abraço!

  • André

    Seria interessante fornecer as imagens das posições de uma forma didádita, é claro, pois esse pernas por ali, eu desse jeito ela desse jeito, puxa e mete ficou meui confuso. Obrigado.

  • André

    Seria interessante fornecer as imagens das posições de uma forma didádita, é claro, pois esse pernas por ali, eu desse jeito ela desse jeito, puxa e mete ficou meui confuso. Obrigado.

  • André

    Seria interessante fornecer as imagens das posições de uma forma didádita, é claro, pois esse pernas por ali, eu desse jeito ela desse jeito, puxa e mete ficou meui confuso. Obrigado.

  • André

    Seria interessante fornecer as imagens das posições de uma forma didádita, é claro, pois esse pernas por ali, eu desse jeito ela desse jeito, puxa e mete ficou meui confuso. Obrigado.

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      André,

      “Seria interessante fornecer as imagens das posições de uma forma didática, é claro, pois esse pernas por ali, eu desse jeito ela desse jeito, puxa e mete ficou meui confuso. Obrigado.”

      Ah, então você quer o Kamasutra do PdH pra aprender as posições sexuais, é isso? ;-)

      É por isso que esse manual é IRONIA pura, sem deixar de ser verdade. Cada ato foi bem testado.

      Abraço!

  • Manuel T.

    Eu ia escrevendo, já: “não tem o que tirar nem pôr”

    … mas é muito pelo contrário, tem muito pra pôr, depois de um texto e uma promo dessas!

    Parabéns, ótimo psot!

  • Manuel T.

    Eu ia escrevendo, já: “não tem o que tirar nem pôr”

    … mas é muito pelo contrário, tem muito pra pôr, depois de um texto e uma promo dessas!

    Parabéns, ótimo psot!

  • Manuel T.

    Eu ia escrevendo, já: “não tem o que tirar nem pôr”

    … mas é muito pelo contrário, tem muito pra pôr, depois de um texto e uma promo dessas!

    Parabéns, ótimo psot!

  • Manuel T.

    Eu ia escrevendo, já: “não tem o que tirar nem pôr”

    … mas é muito pelo contrário, tem muito pra pôr, depois de um texto e uma promo dessas!

    Parabéns, ótimo psot!

  • Manuel T.

    Eu ia escrevendo, já: “não tem o que tirar nem pôr”

    … mas é muito pelo contrário, tem muito pra pôr, depois de um texto e uma promo dessas!

    Parabéns, ótimo psot!

  • Manuel T.

    Eu ia escrevendo, já: “não tem o que tirar nem pôr”

    … mas é muito pelo contrário, tem muito pra pôr, depois de um texto e uma promo dessas!

    Parabéns, ótimo psot!

  • Roberto

    Estamos quase em 2010 e ainda se acha textos para leitores da revista playboy dos anos 70, esta postagem demonstra mais uma vez que em termos de sexo só as mulheres tem evoluído. O pensamento masculino continua baseado em performance e contagens. Mas isso sempre encontra leitores, já que o homem médio realmente acredita nestas fórmulas, mesmo que use de um falso pós-modernismo desconstrutivo, para no final, quando se demonstra que não funcionou, use como desculpa que se utilizou de ironia. O que ninguém sabe é se a ironia está no prólogo, nos capítulos ou no manual que vem de brinde com a edição

  • Roberto

    Estamos quase em 2010 e ainda se acha textos para leitores da revista playboy dos anos 70, esta postagem demonstra mais uma vez que em termos de sexo só as mulheres tem evoluído. O pensamento masculino continua baseado em performance e contagens. Mas isso sempre encontra leitores, já que o homem médio realmente acredita nestas fórmulas, mesmo que use de um falso pós-modernismo desconstrutivo, para no final, quando se demonstra que não funcionou, use como desculpa que se utilizou de ironia. O que ninguém sabe é se a ironia está no prólogo, nos capítulos ou no manual que vem de brinde com a edição

  • Roberto

    Estamos quase em 2010 e ainda se acha textos para leitores da revista playboy dos anos 70, esta postagem demonstra mais uma vez que em termos de sexo só as mulheres tem evoluído. O pensamento masculino continua baseado em performance e contagens. Mas isso sempre encontra leitores, já que o homem médio realmente acredita nestas fórmulas, mesmo que use de um falso pós-modernismo desconstrutivo, para no final, quando se demonstra que não funcionou, use como desculpa que se utilizou de ironia. O que ninguém sabe é se a ironia está no prólogo, nos capítulos ou no manual que vem de brinde com a edição

  • Roberto

    Estamos quase em 2010 e ainda se acha textos para leitores da revista playboy dos anos 70, esta postagem demonstra mais uma vez que em termos de sexo só as mulheres tem evoluído. O pensamento masculino continua baseado em performance e contagens. Mas isso sempre encontra leitores, já que o homem médio realmente acredita nestas fórmulas, mesmo que use de um falso pós-modernismo desconstrutivo, para no final, quando se demonstra que não funcionou, use como desculpa que se utilizou de ironia. O que ninguém sabe é se a ironia está no prólogo, nos capítulos ou no manual que vem de brinde com a edição

  • Roberto

    Estamos quase em 2010 e ainda se acha textos para leitores da revista playboy dos anos 70, esta postagem demonstra mais uma vez que em termos de sexo só as mulheres tem evoluído. O pensamento masculino continua baseado em performance e contagens. Mas isso sempre encontra leitores, já que o homem médio realmente acredita nestas fórmulas, mesmo que use de um falso pós-modernismo desconstrutivo, para no final, quando se demonstra que não funcionou, use como desculpa que se utilizou de ironia. O que ninguém sabe é se a ironia está no prólogo, nos capítulos ou no manual que vem de brinde com a edição

  • Pingback: Melhores links da semana | Tribos Online

  • KKJF

    Porra, Gitti… Deve ter uma quantidade de mulher que entra no PdH querendo dar pra vc, hein velho? PQP! Excelente texto. Parabéns.

  • KKJF

    Porra, Gitti… Deve ter uma quantidade de mulher que entra no PdH querendo dar pra vc, hein velho? PQP! Excelente texto. Parabéns.

  • KKJF

    Porra, Gitti… Deve ter uma quantidade de mulher que entra no PdH querendo dar pra vc, hein velho? PQP! Excelente texto. Parabéns.

  • KKJF

    Porra, Gitti… Deve ter uma quantidade de mulher que entra no PdH querendo dar pra vc, hein velho? PQP! Excelente texto. Parabéns.

  • KKJF

    Porra, Gitti… Deve ter uma quantidade de mulher que entra no PdH querendo dar pra vc, hein velho? PQP! Excelente texto. Parabéns.

  • DIANA

    CARA,MUITO BOM TEXTO,VC REALMENTE É MUITO BOM!!!PARABÉNS

  • DIANA

    CARA,MUITO BOM TEXTO,VC REALMENTE É MUITO BOM!!!PARABÉNS

  • DIANA

    CARA,MUITO BOM TEXTO,VC REALMENTE É MUITO BOM!!!PARABÉNS

  • DIANA

    CARA,MUITO BOM TEXTO,VC REALMENTE É MUITO BOM!!!PARABÉNS

  • DIANA

    CARA,MUITO BOM TEXTO,VC REALMENTE É MUITO BOM!!!PARABÉNS

  • mr.C

    Já compartilhava o mesmo pensamento desse texto, sexo entre duas pessoas é mais que um mero entra e sai, antes de tudo é RELACIONAMENTO entre elas..

    e minha humilde frase:

    Na vida, já aprecio cerveja com moderação e no sexo, nada melhor que PRUDENCE para assegurar a relação!

  • mr.C

    Já compartilhava o mesmo pensamento desse texto, sexo entre duas pessoas é mais que um mero entra e sai, antes de tudo é RELACIONAMENTO entre elas..

    e minha humilde frase:

    Na vida, já aprecio cerveja com moderação e no sexo, nada melhor que PRUDENCE para assegurar a relação!

  • mr.C

    Já compartilhava o mesmo pensamento desse texto, sexo entre duas pessoas é mais que um mero entra e sai, antes de tudo é RELACIONAMENTO entre elas..

    e minha humilde frase:

    Na vida, já aprecio cerveja com moderação e no sexo, nada melhor que PRUDENCE para assegurar a relação!

  • mr.C

    Já compartilhava o mesmo pensamento desse texto, sexo entre duas pessoas é mais que um mero entra e sai, antes de tudo é RELACIONAMENTO entre elas..

    e minha humilde frase:

    Na vida, já aprecio cerveja com moderação e no sexo, nada melhor que PRUDENCE para assegurar a relação!

  • mr.C

    Já compartilhava o mesmo pensamento desse texto, sexo entre duas pessoas é mais que um mero entra e sai, antes de tudo é RELACIONAMENTO entre elas..

    e minha humilde frase:

    Na vida, já aprecio cerveja com moderação e no sexo, nada melhor que PRUDENCE para assegurar a relação!

  • mr.C

    Já compartilhava o mesmo pensamento desse texto, sexo entre duas pessoas é mais que um mero entra e sai, antes de tudo é RELACIONAMENTO entre elas..

    e minha humilde frase:

    Na vida, já aprecio cerveja com moderação e no sexo, nada melhor que PRUDENCE para assegurar a relação!

  • Z.

    obrigatoriamente deve-se postar o texto enviado ao site da prudence aqui, para que seja validada a participacao na promocao?

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Z, sim, para a promo do PdH (pra concorrer ao kit), sim, deve ser postado a resposta aqui. Se você não copiou, escreva o que lembra. Vale.

      Para o concurso cultural da Prudence, não, o PdH não tem nada a ver. Se você se inscreveu lá, então já estão participando.

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Z, sim, para a promo do PdH (pra concorrer ao kit), sim, deve ser postado a resposta aqui. Se você não copiou, escreva o que lembra. Vale.

      Para o concurso cultural da Prudence, não, o PdH não tem nada a ver. Se você se inscreveu lá, então já estão participando.

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Z, sim, para a promo do PdH (pra concorrer ao kit), sim, deve ser postado a resposta aqui. Se você não copiou, escreva o que lembra. Vale.

      Para o concurso cultural da Prudence, não, o PdH não tem nada a ver. Se você se inscreveu lá, então já estão participando.

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Z, sim, para a promo do PdH (pra concorrer ao kit), sim, deve ser postado a resposta aqui. Se você não copiou, escreva o que lembra. Vale.

      Para o concurso cultural da Prudence, não, o PdH não tem nada a ver. Se você se inscreveu lá, então já estão participando.

      Abraço!

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Z, sim, para a promo do PdH (pra concorrer ao kit), sim, deve ser postado a resposta aqui. Se você não copiou, escreva o que lembra. Vale.

      Para o concurso cultural da Prudence, não, o PdH não tem nada a ver. Se você se inscreveu lá, então já estão participando.

      Abraço!

  • Z.

    obrigatoriamente deve-se postar o texto enviado ao site da prudence aqui, para que seja validada a participacao na promocao?

  • Z.

    obrigatoriamente deve-se postar o texto enviado ao site da prudence aqui, para que seja validada a participacao na promocao?

  • Z.

    obrigatoriamente deve-se postar o texto enviado ao site da prudence aqui, para que seja validada a participacao na promocao?

  • Z.

    obrigatoriamente deve-se postar o texto enviado ao site da prudence aqui, para que seja validada a participacao na promocao?

  • Z.

    obrigatoriamente deve-se postar o texto enviado ao site da prudence aqui, para que seja validada a participacao na promocao?

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Z, sim, para a promo do PdH (pra concorrer ao kit), sim, deve ser postado a resposta aqui. Se você não copiou, escreva o que lembra. Vale.

      Para o concurso cultural da Prudence, não, o PdH não tem nada a ver. Se você se inscreveu lá, então já estão participando.

      Abraço!

  • http://www.papodehomem.com.br/ Vinícius

    “Com um pouco mais de prudência Scheherazade teria conseguido 2002 noites.”

  • http://www.papodehomem.com.br/ Vinícius

    “Com um pouco mais de prudência Scheherazade teria conseguido 2002 noites.”

  • http://www.papodehomem.com.br/ Vinícius

    “Com um pouco mais de prudência Scheherazade teria conseguido 2002 noites.”

  • http://www.papodehomem.com.br/ Vinícius

    “Com um pouco mais de prudência Scheherazade teria conseguido 2002 noites.”

  • http://www.papodehomem.com.br/ Vinícius

    “Com um pouco mais de prudência Scheherazade teria conseguido 2002 noites.”

  • http://www.papodehomem.com.br/ Vinícius

    “Com um pouco mais de prudência Scheherazade teria conseguido 2002 noites.”

  • http://www.papodehomem.com.br Vinícius

    “Com um pouco mais de prudência Scheherazade teria conseguido 2002 noites.”

  • andigirl

    q inveja da namorada do gitti….

  • andigirl

    q inveja da namorada do gitti….

  • andigirl

    q inveja da namorada do gitti….

  • andigirl

    q inveja da namorada do gitti….

  • andigirl

    q inveja da namorada do gitti….

  • andigirl

    q inveja da namorada do gitti….

  • andigirl

    q inveja da namorada do gitti….

  • Everson

    Olá Gustavo.
    Li seu artigo e achei a pura verdade, como um todo.
    Minha namorada,que é uma mulher absolutamente diferente das q conheci anteriomente,modéstia a parte,mantem comigo uma interação neste nível de intimidade,q por vzs nossa excitação surge de um bate papo filosófico.
    As preliminares,penetração,posições…enfim,tudo, realmente é muito superficial se for seguido de forma objetiva e distinta.
    Ela chegou ao ápice apenas com uma continua movimentação, q teve seu desfecho, na posição favorita dela.Sem contato verbal.
    Adorei este espaço !
    Abs

  • Everson

    Olá Gustavo.
    Li seu artigo e achei a pura verdade, como um todo.
    Minha namorada,que é uma mulher absolutamente diferente das q conheci anteriomente,modéstia a parte,mantem comigo uma interação neste nível de intimidade,q por vzs nossa excitação surge de um bate papo filosófico.
    As preliminares,penetração,posições…enfim,tudo, realmente é muito superficial se for seguido de forma objetiva e distinta.
    Ela chegou ao ápice apenas com uma continua movimentação, q teve seu desfecho, na posição favorita dela.Sem contato verbal.
    Adorei este espaço !
    Abs

  • Everson

    Olá Gustavo.
    Li seu artigo e achei a pura verdade, como um todo.
    Minha namorada,que é uma mulher absolutamente diferente das q conheci anteriomente,modéstia a parte,mantem comigo uma interação neste nível de intimidade,q por vzs nossa excitação surge de um bate papo filosófico.
    As preliminares,penetração,posições…enfim,tudo, realmente é muito superficial se for seguido de forma objetiva e distinta.
    Ela chegou ao ápice apenas com uma continua movimentação, q teve seu desfecho, na posição favorita dela.Sem contato verbal.
    Adorei este espaço !
    Abs

  • Everson

    Olá Gustavo.
    Li seu artigo e achei a pura verdade, como um todo.
    Minha namorada,que é uma mulher absolutamente diferente das q conheci anteriomente,modéstia a parte,mantem comigo uma interação neste nível de intimidade,q por vzs nossa excitação surge de um bate papo filosófico.
    As preliminares,penetração,posições…enfim,tudo, realmente é muito superficial se for seguido de forma objetiva e distinta.
    Ela chegou ao ápice apenas com uma continua movimentação, q teve seu desfecho, na posição favorita dela.Sem contato verbal.
    Adorei este espaço !
    Abs

  • Everson

    Olá Gustavo.
    Li seu artigo e achei a pura verdade, como um todo.
    Minha namorada,que é uma mulher absolutamente diferente das q conheci anteriomente,modéstia a parte,mantem comigo uma interação neste nível de intimidade,q por vzs nossa excitação surge de um bate papo filosófico.
    As preliminares,penetração,posições…enfim,tudo, realmente é muito superficial se for seguido de forma objetiva e distinta.
    Ela chegou ao ápice apenas com uma continua movimentação, q teve seu desfecho, na posição favorita dela.Sem contato verbal.
    Adorei este espaço !
    Abs

  • Everson

    Olá Gustavo.
    Li seu artigo e achei a pura verdade, como um todo.
    Minha namorada,que é uma mulher absolutamente diferente das q conheci anteriomente,modéstia a parte,mantem comigo uma interação neste nível de intimidade,q por vzs nossa excitação surge de um bate papo filosófico.
    As preliminares,penetração,posições…enfim,tudo, realmente é muito superficial se for seguido de forma objetiva e distinta.
    Ela chegou ao ápice apenas com uma continua movimentação, q teve seu desfecho, na posição favorita dela.Sem contato verbal.
    Adorei este espaço !
    Abs

  • Everson

    Olá Gustavo.
    Li seu artigo e achei a pura verdade, como um todo.
    Minha namorada,que é uma mulher absolutamente diferente das q conheci anteriomente,modéstia a parte,mantem comigo uma interação neste nível de intimidade,q por vzs nossa excitação surge de um bate papo filosófico.
    As preliminares,penetração,posições…enfim,tudo, realmente é muito superficial se for seguido de forma objetiva e distinta.
    Ela chegou ao ápice apenas com uma continua movimentação, q teve seu desfecho, na posição favorita dela.Sem contato verbal.
    Adorei este espaço !
    Abs

  • Paulo Ritta

    Não sou de perguntar também, com relação ao texto Posições Sexuais, mas com relação à reclamação contra o cara que ficou perguntando, pera lá, mulher broxa tão fácil também, né? Desencana e segue…

  • Paulo Ritta

    Não sou de perguntar também, com relação ao texto Posições Sexuais, mas com relação à reclamação contra o cara que ficou perguntando, pera lá, mulher broxa tão fácil também, né? Desencana e segue…

  • Paulo Ritta

    Não sou de perguntar também, com relação ao texto Posições Sexuais, mas com relação à reclamação contra o cara que ficou perguntando, pera lá, mulher broxa tão fácil também, né? Desencana e segue…

  • Paulo Ritta

    Não sou de perguntar também, com relação ao texto Posições Sexuais, mas com relação à reclamação contra o cara que ficou perguntando, pera lá, mulher broxa tão fácil também, né? Desencana e segue…

  • Paulo Ritta

    Não sou de perguntar também, com relação ao texto Posições Sexuais, mas com relação à reclamação contra o cara que ficou perguntando, pera lá, mulher broxa tão fácil também, né? Desencana e segue…

  • Paulo Ritta

    Não sou de perguntar também, com relação ao texto Posições Sexuais, mas com relação à reclamação contra o cara que ficou perguntando, pera lá, mulher broxa tão fácil também, né? Desencana e segue…

  • Paulo Ritta

    Não sou de perguntar também, com relação ao texto Posições Sexuais, mas com relação à reclamação contra o cara que ficou perguntando, pera lá, mulher broxa tão fácil também, né? Desencana e segue…

  • Mercucio

    Muy bueno cara!
    Tudo bem que o intuito é quebrar os padrões do sexo pre moldado…
    Mas no “passo 3″…Caraleo! Eu não entendi…sei acabei de acordar…deve ser madrugada.
    Allguem por favor explanem!

  • Mercucio

    Muy bueno cara!
    Tudo bem que o intuito é quebrar os padrões do sexo pre moldado…
    Mas no “passo 3″…Caraleo! Eu não entendi…sei acabei de acordar…deve ser madrugada.
    Allguem por favor explanem!

  • Mercucio

    Muy bueno cara!
    Tudo bem que o intuito é quebrar os padrões do sexo pre moldado…
    Mas no “passo 3″…Caraleo! Eu não entendi…sei acabei de acordar…deve ser madrugada.
    Allguem por favor explanem!

  • Mercucio

    Muy bueno cara!
    Tudo bem que o intuito é quebrar os padrões do sexo pre moldado…
    Mas no “passo 3″…Caraleo! Eu não entendi…sei acabei de acordar…deve ser madrugada.
    Allguem por favor explanem!

  • Mercucio

    Muy bueno cara!
    Tudo bem que o intuito é quebrar os padrões do sexo pre moldado…
    Mas no “passo 3″…Caraleo! Eu não entendi…sei acabei de acordar…deve ser madrugada.
    Allguem por favor explanem!

  • Mercucio

    Muy bueno cara!
    Tudo bem que o intuito é quebrar os padrões do sexo pre moldado…
    Mas no “passo 3″…Caraleo! Eu não entendi…sei acabei de acordar…deve ser madrugada.
    Allguem por favor explanem!

  • Mercucio

    Muy bueno cara!
    Tudo bem que o intuito é quebrar os padrões do sexo pre moldado…
    Mas no “passo 3″…Caraleo! Eu não entendi…sei acabei de acordar…deve ser madrugada.
    Allguem por favor explanem!

  • Adriana

    Ai gente,

    Discordo total dessa matéria… Nem tudo o que uma mulher quer é ser “dominada”, “domada”, “penetrada” ou “invadida”. Já tive muitos relacionamentos ruins com homens do tipo que prezam por sua masculinidade, mas não têm sensibilidade para sair desse padrão, às vezes, opressor. Por que vocês homens não se deixam “penetrar”? A busca e a captura podem ser sim tarefas femininas, e acredito que muitas mulheres se sentem confortáveis no papel de mirar sua “presa” e destruir pouco a pouco as barreiras que o seu alvo impõe para alcançar o seu coração – ainda que não seja para “amor”, mas sexo sem paixão não vale nada. É por essas e outras que se vê o sucesso de Shakira (a “Loba”) e Lady GaGa (“Depois de ele estar fisgado, eu vou jogar com a carta que está em seu coração”).
    No mais, não entendi por que o autor da matéria diz que não há posições sexuais, depois inclui esse termo – posições – em seu “método infalível”…

  • Adriana

    Ai gente,

    Discordo total dessa matéria… Nem tudo o que uma mulher quer é ser “dominada”, “domada”, “penetrada” ou “invadida”. Já tive muitos relacionamentos ruins com homens do tipo que prezam por sua masculinidade, mas não têm sensibilidade para sair desse padrão, às vezes, opressor. Por que vocês homens não se deixam “penetrar”? A busca e a captura podem ser sim tarefas femininas, e acredito que muitas mulheres se sentem confortáveis no papel de mirar sua “presa” e destruir pouco a pouco as barreiras que o seu alvo impõe para alcançar o seu coração – ainda que não seja para “amor”, mas sexo sem paixão não vale nada. É por essas e outras que se vê o sucesso de Shakira (a “Loba”) e Lady GaGa (“Depois de ele estar fisgado, eu vou jogar com a carta que está em seu coração”).
    No mais, não entendi por que o autor da matéria diz que não há posições sexuais, depois inclui esse termo – posições – em seu “método infalível”…

  • Adriana

    Ai gente,

    Discordo total dessa matéria… Nem tudo o que uma mulher quer é ser “dominada”, “domada”, “penetrada” ou “invadida”. Já tive muitos relacionamentos ruins com homens do tipo que prezam por sua masculinidade, mas não têm sensibilidade para sair desse padrão, às vezes, opressor. Por que vocês homens não se deixam “penetrar”? A busca e a captura podem ser sim tarefas femininas, e acredito que muitas mulheres se sentem confortáveis no papel de mirar sua “presa” e destruir pouco a pouco as barreiras que o seu alvo impõe para alcançar o seu coração – ainda que não seja para “amor”, mas sexo sem paixão não vale nada. É por essas e outras que se vê o sucesso de Shakira (a “Loba”) e Lady GaGa (“Depois de ele estar fisgado, eu vou jogar com a carta que está em seu coração”).
    No mais, não entendi por que o autor da matéria diz que não há posições sexuais, depois inclui esse termo – posições – em seu “método infalível”…

  • Adriana

    Ai gente,

    Discordo total dessa matéria… Nem tudo o que uma mulher quer é ser “dominada”, “domada”, “penetrada” ou “invadida”. Já tive muitos relacionamentos ruins com homens do tipo que prezam por sua masculinidade, mas não têm sensibilidade para sair desse padrão, às vezes, opressor. Por que vocês homens não se deixam “penetrar”? A busca e a captura podem ser sim tarefas femininas, e acredito que muitas mulheres se sentem confortáveis no papel de mirar sua “presa” e destruir pouco a pouco as barreiras que o seu alvo impõe para alcançar o seu coração – ainda que não seja para “amor”, mas sexo sem paixão não vale nada. É por essas e outras que se vê o sucesso de Shakira (a “Loba”) e Lady GaGa (“Depois de ele estar fisgado, eu vou jogar com a carta que está em seu coração”).
    No mais, não entendi por que o autor da matéria diz que não há posições sexuais, depois inclui esse termo – posições – em seu “método infalível”…

  • Adriana

    Ai gente,

    Discordo total dessa matéria… Nem tudo o que uma mulher quer é ser “dominada”, “domada”, “penetrada” ou “invadida”. Já tive muitos relacionamentos ruins com homens do tipo que prezam por sua masculinidade, mas não têm sensibilidade para sair desse padrão, às vezes, opressor. Por que vocês homens não se deixam “penetrar”? A busca e a captura podem ser sim tarefas femininas, e acredito que muitas mulheres se sentem confortáveis no papel de mirar sua “presa” e destruir pouco a pouco as barreiras que o seu alvo impõe para alcançar o seu coração – ainda que não seja para “amor”, mas sexo sem paixão não vale nada. É por essas e outras que se vê o sucesso de Shakira (a “Loba”) e Lady GaGa (“Depois de ele estar fisgado, eu vou jogar com a carta que está em seu coração”).
    No mais, não entendi por que o autor da matéria diz que não há posições sexuais, depois inclui esse termo – posições – em seu “método infalível”…

  • Adriana

    Ai gente,

    Discordo total dessa matéria… Nem tudo o que uma mulher quer é ser “dominada”, “domada”, “penetrada” ou “invadida”. Já tive muitos relacionamentos ruins com homens do tipo que prezam por sua masculinidade, mas não têm sensibilidade para sair desse padrão, às vezes, opressor. Por que vocês homens não se deixam “penetrar”? A busca e a captura podem ser sim tarefas femininas, e acredito que muitas mulheres se sentem confortáveis no papel de mirar sua “presa” e destruir pouco a pouco as barreiras que o seu alvo impõe para alcançar o seu coração – ainda que não seja para “amor”, mas sexo sem paixão não vale nada. É por essas e outras que se vê o sucesso de Shakira (a “Loba”) e Lady GaGa (“Depois de ele estar fisgado, eu vou jogar com a carta que está em seu coração”).
    No mais, não entendi por que o autor da matéria diz que não há posições sexuais, depois inclui esse termo – posições – em seu “método infalível”…

  • Mariana

    Gustavo alguns dúvidas:
    Vc existe? É homem? É hetero?
    Obrigada
    Beijo

  • Mariana

    Gustavo alguns dúvidas:
    Vc existe? É homem? É hetero?
    Obrigada
    Beijo

  • Natalí

    Excelente texto, Gustavo (vou considerar que o seu passo-a-passo foi mais para ilustrar o que estava querendo dizer).

    É… O sexo começa na cabeça… transe a mente de uma mulher e ela não te esquecerá, garanto!rs

  • Natalí

    Excelente texto, Gustavo (vou considerar que o seu passo-a-passo foi mais para ilustrar o que estava querendo dizer).

    É… O sexo começa na cabeça… transe a mente de uma mulher e ela não te esquecerá, garanto!rs

  • http://papodehomem.com.br/ Gus Fune

    Galera, o resultado saiu, está disponível em: http://www.useprudence.com.br/promocoes/

  • http://papodehomem.com.br Gus Fune

    Galera, o resultado saiu, está disponível em: http://www.useprudence.com.br/promocoes/

  • Filipe Giusti

    Graças a divulgação do PDH me tornei um TESTADOR DE CAMISINHAS PRUDENCE

    Quando recebe-las eu escrevo sobre os testes feitos!

    :D

  • Filipe Giusti

    Graças a divulgação do PDH me tornei um TESTADOR DE CAMISINHAS PRUDENCE

    Quando recebe-las eu escrevo sobre os testes feitos!

    :D

  • Everson

    Pow Adriana,em partes tem razão mas discordo no tocante de deixar ser penetrado.
    Minha namorada sente muito praser em me “tragar por dentro”.
    Isso é bom p mim e mais ainda p ela.E da forma q ela gosta a dominação e o controle é dela.
    Mas vc se refere a ser penetrado de forma literal?

  • Everson

    Pow Adriana,em partes tem razão mas discordo no tocante de deixar ser penetrado.
    Minha namorada sente muito praser em me “tragar por dentro”.
    Isso é bom p mim e mais ainda p ela.E da forma q ela gosta a dominação e o controle é dela.
    Mas vc se refere a ser penetrado de forma literal?

  • William Boessio

    SOU UM TESTADOR DE CAMISINHAS PRUDENCE! AHAHAHAH

  • William Boessio

    SOU UM TESTADOR DE CAMISINHAS PRUDENCE! AHAHAHAH

  • Luluds

    wwwwwwoooow. profundo o texto!

  • Luluds

    wwwwwwoooow. profundo o texto!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Mariana (#115),

    “Vc existe? É homem? É hetero?”

    3 respostas afirmativas.

    Pra você perguntar isso pra mim, que nem sou lá essas coisas, deve estar faltando homem na sua região… Me diz a cidade que eu aciono uns amigos pra cuidar da sua situação, ok?

    Galera,

    A Prudence nos pediu pra segurar o resultado da promo aqui só para não haver possibilidade de uma mesma pessoa ganhar o kit aqui e também virar testador oficial.

    Então estamos comparando as respostas (vários leitores do PdH se tornaram testadores, pelo que vi) e já divulgamos o resultado.

    Abraço!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Mariana (#115),

    “Vc existe? É homem? É hetero?”

    3 respostas afirmativas.

    Pra você perguntar isso pra mim, que nem sou lá essas coisas, deve estar faltando homem na sua região… Me diz a cidade que eu aciono uns amigos pra cuidar da sua situação, ok?

    Galera,

    A Prudence nos pediu pra segurar o resultado da promo aqui só para não haver possibilidade de uma mesma pessoa ganhar o kit aqui e também virar testador oficial.

    Então estamos comparando as respostas (vários leitores do PdH se tornaram testadores, pelo que vi) e já divulgamos o resultado.

    Abraço!

  • Pingback: QG PdH | Novembro de 2009: agradecimentos, prêmios e novidades | Papo de Homem – Lifestyle Magazine

  • http://papodehomem.com.br/ Pablo Fernandes

    O vencedor do Kit foi:

    “# #29 – Arkanoidblue em 17.11.09 at 5:44 pm

    Sou o piloto de provas ideal.

    Minha frase foi:

    Sexo seguro é com preservativos Prudence. O resto é furada.”

    Favor enviar um email para pablo@papodehomem.com.br, com os seus dados e endereço para enviarmos o teu kit.

    Abraços e parabéns.

  • http://papodehomem.com.br Pablo Fernandes

    O vencedor do Kit foi:

    “# #29 – Arkanoidblue em 17.11.09 at 5:44 pm

    Sou o piloto de provas ideal.

    Minha frase foi:

    Sexo seguro é com preservativos Prudence. O resto é furada.”

    Favor enviar um email para pablo@papodehomem.com.br, com os seus dados e endereço para enviarmos o teu kit.

    Abraços e parabéns.

  • Arkanoidblue

    Obrigado por ter sido escolhido e já respondi ao email.

    Em tempo, em resposta a nossa amiga, digo que isso aqui é coisa séria.

    Pra refrescar um pouco a memória de alguns:

    “43 – catybru em 18.11.09 at 6:55 am

    Estava babando no texto até começar falar do patrocínio. Tudo isso foi para falar que o cara deve usar várias camisinhas e por isso deve ser inscrever na promoção do patrocinador? Sei que não. Mas um espaço apenas para a publicidade da promoção estaria mais adequado. Mesmo assim, ótimo texto. Termine-o depois.”

    Se você ler atentamente a parte final verá que isso é cortesia do site e não da Prudence. Não estou entre os 100 da promoção, e nem por isso deixei de ganhar.

  • Arkanoidblue

    Obrigado por ter sido escolhido e já respondi ao email.

    Em tempo, em resposta a nossa amiga, digo que isso aqui é coisa séria.

    Pra refrescar um pouco a memória de alguns:

    “43 – catybru em 18.11.09 at 6:55 am

    Estava babando no texto até começar falar do patrocínio. Tudo isso foi para falar que o cara deve usar várias camisinhas e por isso deve ser inscrever na promoção do patrocinador? Sei que não. Mas um espaço apenas para a publicidade da promoção estaria mais adequado. Mesmo assim, ótimo texto. Termine-o depois.”

    Se você ler atentamente a parte final verá que isso é cortesia do site e não da Prudence. Não estou entre os 100 da promoção, e nem por isso deixei de ganhar.

  • guilherme ‘guigas’

    Muito bom.. tecnicas e experimentos com a pessoa que voce gosta nunca é demais hehe.. parabens ao ganhador da promoção.. já foi escolhido né? abraços

  • guilherme ‘guigas’

    Muito bom.. tecnicas e experimentos com a pessoa que voce gosta nunca é demais hehe.. parabens ao ganhador da promoção.. já foi escolhido né? abraços

  • Lucas

    O texto é furioso, que mais parece um desabafo de um homem beirando a loucura … Enfim, demais!

  • Lucas

    O texto é furioso, que mais parece um desabafo de um homem beirando a loucura … Enfim, demais!

  • http://umpoucodetudokc.blogspot.com/ Katy

    Very good!
    Ainda quero encontrar um cara assim. Que não me pergunte: fica de quatro? Me chupa? Posso isso, posso aquilo?
    Aff!
    Até tô achando que sou mal comida….rsrs
    Beijos.

  • http://umpoucodetudokc.blogspot.com/ Katy

    Very good!
    Ainda quero encontrar um cara assim. Que não me pergunte: fica de quatro? Me chupa? Posso isso, posso aquilo?
    Aff!
    Até tô achando que sou mal comida….rsrs
    Beijos.

  • Pingback: Metralhando mitos e clichês (1): O Kama Sutra como um manual ilustrado de posições sexuais | Papo de Homem – Lifestyle Magazine

  • dayane

    Nossa! Realmente muito boa essa página, depois que conheci papo de homem, especializou cada vez mais.
    São relatos, explicações e comparações inéditas, tais quais acontecem no dia-dia, não no meu, porque tenho só 19 anos e ainda sou virgem, mas o que leio e li, é nada mais nada menos do aquilo que realmente acontece, cada leitura faz-me sábia e experiente.

  • dayane

    Nossa! Realmente muito boa essa página, depois que conheci papo de homem, especializou cada vez mais.
    São relatos, explicações e comparações inéditas, tais quais acontecem no dia-dia, não no meu, porque tenho só 19 anos e ainda sou virgem, mas o que leio e li, é nada mais nada menos do aquilo que realmente acontece, cada leitura faz-me sábia e experiente.

  • http://www.novorodrigo.blogspot.com/ Rodrigo

    Excelente texto!! Parabéns!!

  • http://www.novorodrigo.blogspot.com Rodrigo

    Excelente texto!! Parabéns!!

  • Rafaela

    Gitti, manda uns amigos pra minha região! ;)
    hahahaha…

  • Rafaela

    Gitti, manda uns amigos pra minha região! ;)
    hahahaha…

  • Marcos

    mt bom mesmo… vo te falar to doidinho pra por em pratico isso ai… mas vo terminar com minha namorada… q merda hein, pq eu tinha q ver isso soh agora? XD

  • Marcos

    mt bom mesmo… vo te falar to doidinho pra por em pratico isso ai… mas vo terminar com minha namorada… q merda hein, pq eu tinha q ver isso soh agora? XD

  • Pingback: Links para maiores de 18 anos | Mulherzinhas

  • marcos

    muito legal cara….

  • marcos

    muito legal cara….

  • beto

    eu gostei muito do texto deu pra eu aprender varia coisas que eu não sabia ? sabe !!

  • beto

    eu gostei muito do texto deu pra eu aprender varia coisas que eu não sabia ? sabe !!

  • http://caprijo beto

    eu gostei muito do texto deu pra eu aprender varia coisas que eu não sabia ? sabe !!

  • Priscila

    Nossa,

    to mesmo precisando arrumar um homem que saiba de tudo isso. To precisando mais de um S.O.S, pena que não conheço o autor desse texto….

  • Priscila

    Nossa,

    to mesmo precisando arrumar um homem que saiba de tudo isso. To precisando mais de um S.O.S, pena que não conheço o autor desse texto….

  • Priscila

    Nossa,

    to mesmo precisando arrumar um homem que saiba de tudo isso. To precisando mais de um S.O.S, pena que não conheço o autor desse texto….

  • Vitor

    Achei por acaso o Não2Não1 e, através dele, o Papo de Homem.

    E te confesso que há 2 horas terminei minha melhor transa até hoje.

    Usei as dicas desse post e emendei algumas posições sem tirar. Não fiz todas as sugeridas, pois não lembrei de todas elas. Mas, depois que houve penetração, minha namorada e eu transamos por 1hr, sem tirar…

    Infelizmente, não pudemos recomeçar. Maass…

    Ela teve orgasmos múltiplos. Ficou sem forças até pra levantar depois. E é isso que me dá mais satisfação. O prazer dela…

    Se, volta-e-meia, eu já lia alguns posts aqui, a partir de hoje, são parada obrigatória.

    Valeu, Gustavo!

  • Vitor

    Achei por acaso o Não2Não1 e, através dele, o Papo de Homem.

    E te confesso que há 2 horas terminei minha melhor transa até hoje.

    Usei as dicas desse post e emendei algumas posições sem tirar. Não fiz todas as sugeridas, pois não lembrei de todas elas. Mas, depois que houve penetração, minha namorada e eu transamos por 1hr, sem tirar…

    Infelizmente, não pudemos recomeçar. Maass…

    Ela teve orgasmos múltiplos. Ficou sem forças até pra levantar depois. E é isso que me dá mais satisfação. O prazer dela…

    Se, volta-e-meia, eu já lia alguns posts aqui, a partir de hoje, são parada obrigatória.

    Valeu, Gustavo!

  • Vitor

    Achei por acaso o Não2Não1 e, através dele, o Papo de Homem.

    E te confesso que há 2 horas terminei minha melhor transa até hoje.

    Usei as dicas desse post e emendei algumas posições sem tirar. Não fiz todas as sugeridas, pois não lembrei de todas elas. Mas, depois que houve penetração, minha namorada e eu transamos por 1hr, sem tirar…

    Infelizmente, não pudemos recomeçar. Maass…

    Ela teve orgasmos múltiplos. Ficou sem forças até pra levantar depois. E é isso que me dá mais satisfação. O prazer dela…

    Se, volta-e-meia, eu já lia alguns posts aqui, a partir de hoje, são parada obrigatória.

    Valeu, Gustavo!

  • isaias

    vocês poderiam fazer uma exemplificação com desenhos para facilitar o entendimento, pois, eu não consegui visualizar a posição.

  • isaias

    vocês poderiam fazer uma exemplificação com desenhos para facilitar o entendimento, pois, eu não consegui visualizar a posição.

  • isaias

    vocês poderiam fazer uma exemplificação com desenhos para facilitar o entendimento, pois, eu não consegui visualizar a posição.

  • A procura da química perfeita

    Cara, esse texto me deixou excitado… a gente deve esquecer esse lance de performance, o bom de cama, vou transar 3 vezes por noite… tudo isso é perda de tempo. Infantilidade! O lance é estar em sintonia com sua companheira e deixar rolar a química. O corpo da mulher já nos faz carinho por si. Já cheguei fazer minha mulher ter orgasmo usando a minha língua num delicioso oral. Lógico que não é assim: pôr a língua pra fora, chegar e fazer! Tem que ter entrega um pelo outro. A química e sintonia são uma delícia quando ocorre entre um homem e uma mulher!!!

  • DaniBdani

    Gitti, manda uns amigos pra minha região tb!!!!!
    Pior do que “quer que vire ?”, “tá doendo? se vc quiser, vou mais devagar…”, “tá gostoso?” , só o “já gozou ?”. Aí, o que ainda tava mais ou menos, fica muito menos!!!!.Custa fazer direito só uma vezinha, só?
    Texto mais didático impossível! MARAVILHOSO, como sempre….

  • Ana

    Gustavo, quando comecei a ler achei que se tratava de uma mulher escrevendo. Porém, foi tão bem escrito que me convenci de que fora mesmo um homem “observador” (muito raro) quem escreveu e descreveu tamanho desejo e prazer nestas linhas.
    Viajei no texto, imaginei várias coisas…
    Me fez lembrar de uma experiência que tive pelo telefone. Sem a possibilidade do toque carnal… nos obrigamos a falar coisas que só ousamos pensar, e nos tocar sozinhos. Nunca cheguei tão rápido e tantas vezes seguidas ao orgasmo como naquele dia. Passei a conhecer melhor meu corpo. Eu que detestava ouvir palavrões… ouvi tantas besteiras sacanas que até gostei, pedi pra ele dizer mais rsrsrsrs.

    Obs.: alguns homens, (eu disse alguns) precisam tirar da cabeça essa tal “rapidinha”, mulher demora pra chegar ao orgásmo na maioria das vezes, mas se isso não for possível… que pelo menos os amassos sejam devastadores, que a deixem escabeladas, desarrumadas e sem fôlego. Com certeza ela vai te procurar pra terminar a “conversa”.
    E aí… esteja prevenido, talvez 3 camisinhas não sejam suficientes :D

    Bjussss

  • Paula

    Adorei esse artigo, principalmente porque sou mulher e conhço bem essa mania que homem tem de ficar trocando de posição como se a relação sexual fosse uma demonstração de performance esportiva… Detesto isso, acho que as coisas devem acontecer naturalmente, tenho praticado assim nos últimos tempos e tem sido muito bom!

  • Paula

    Ana, assino embaixo de tudo o que disse, em especial os palavrões: eu também não gostava quando era mais jovem, achava uma ofensa, agora me excito tanto que não consigo imaginar uma transa sem eles…!!!

  • Renata

    Em alguns momentos do texto eu quis poder agarrar você haha!

  • http://Site Caroll

    Olá Sr. Gitti, não sou de fazer comentários, (sempre acho que não serão levados em consideração) mas em respeito a minha adimiração por sua profissão, vamos lá…percebi sua desenvoltura em escrever com didática, humor e ironia assunto tabus como sexo e relacionamentos…nas minhas pesquisas ainda não tinha encontrado um homem escrevendo pra todos os niveis e classes de forma clara e despretenciosa. Claro que meu ego feminino chega a “duvidar” da sua real capacidade de entender e transmitir com tanta segurança seu ponto de vista maculino. Mas confesso que depois que li alguns textos escritos por vc, (acho que li quase todos de uns dias desses pra cá) posso até dizer por ai que é referência em “educação interdisciplinar sexual”. Bem, estou de olho no seu blog e nos seus textos. Como dica, acho que vc deve sim, pesquisar e analisar ensinamentos mais antigos…só pra utilizar como base, como alicerce…se queremos ser bons escritores, temos que pesquisar, avaliar, mesmo que não concordemos com o ponto de vista dos demais. Ahhh…por enquanto é isso!

    Bom trabalho!

  • vinci

    Muito bom!!!

  • http://pulse.yahoo.com/_Q6MQDEWZXTO725K24TAWCWYY4U Sabrina

    Post incrível! parabénss

    Delirei enquanto lia hahaha
    meu namorado que deveria ter lido haha

  • Shadowrockfire

    Parabéns, meu caro. Eu ri muito e achei fundamento em seu pensamento.

  • Shadowrockfire

    Parabéns, meu caro. Eu ri muito e achei fundamento em seu pensamento.

  • Naany

    nooossss ameeeei prefiro nem comentaa .. em relação a quando ele pergunta qual posição eu gosto realmmente é de brooxaa..me pega me joga me chupa me lambe faça o que quiizer e se fazer o qe eu nao gosta eu digo quando acabamos de fazer..Gosto de ser dominada e de aprender caso a contrario nao rola…

  • Menina Veneno

    “Mais ainda: às vezes é impossível tirar, especialmente quando nos transformarmos em um animal viciado, insano, que não tira mesmo quando vai de uma posição a outra.” 

    Nossa, isso é maravilhoso de viver… tenho um caso com um homem 16 anos mais velho que eu(o único e espero que último!) há mais de 8 anos, é o maior tesão da minha vida, gozo muito com ele, é uma loucura, é tão bom, mas tão bom que jamais faria a loucura de deixar meu marido e ficar com ele, pois não quero estragar a “dinâmica perfeita” que temos. Cada vez que nos encontramos é diferente em algum aspecto, seja no palavreado, seja no que acontece, ele sempre me surpreende e eu a ele, simplesmente nas atitudes, é um jogo delicioso. Tenho certeza que ele é o homem da minha vida e que ele também é louco por mim, mas temos muito cuidado com as palavras, não banalizamos os sentimentos, de modo que sempre fica uma ponta de dúvida que mantém tudo sempre muito interessante! Não quero matar isso tudo com rotina, com cotidiano. Sempre que ele me pergunta se eu me casaria com ele, digo que não. Imagino que fique louco com isto, tentando entender, mas é que tenho medo de estragar tudo. Está tão bom assim! Encontrá-lo semanalmente ou de 15 em 15 dias e ficar 3 horas transando sem parar com o maior tesão do mundo é coisa que não quero perder jamais. Em um desses últimos encontros ele me disse que estou deixando ele tarado, isso já depois de umas 2 horas sem tirar e eu nem pensava em parar, adorei ouvir aquilo. Ai, que saudade me deu ao ler esse texto! Tudo de bom… adoroooooooooo

  • Gleidson

    Excelente artigo…O q vc descreveu chama-se INTIMIDADE, isso só vem com maturidade à dois.

  • Pingback: Como esfriar sua relação | PapodeHomem

  • Bidoof Racer

    Hummm… Onde estão as figuras de 1 a 10? Sem elas não percebo nada… -_-

  • Yve de Oliveira

    Que artigo, hein? Essa conexão é exatamente o desejo de toda mulher em uma relação sexual!! Adorei!!

  • Valkyrie Stapp

    Muito interessante. Mostrou uma visão do sexo que hoje muito poucas pessoas dão importância: o envolvimento, a conquista, e a sedução. Sexo vai muito além de prazer.

  • Thays Rodrigues

    Engraçado, fico imaginando um cara lembrando de tudo isso que tá escrito aqui tentando transar com uma menina rs. Sinceramente, não gostei do texto. Acho que sexo é imaginação, é sentir, é fazer o que se quer, se entregar como se gosta, usar quantas camisinhas quiser, meter uma, duas, quantas vezes quiser, não existe regra, nem existe manual pra isso.

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5359 artigos
  • 654078 comentários
  • leitores online