Se você deseja que sua mulher seja uma puta na cama… – Parte I

Gustavo Gitti

por
em às | Frentes, Sexo


Quero explorar o clichê, às vezes atribuído a Nelson Rodrigues, que diz que a mulher ideal é “uma dama à mesa e uma puta na cama”. Sobre ser dama, acho uma idéia tola. É o segundo adjetivo que me atrai por estar associado a uma série de pontos que considero importantes.

Muitos homens reclamam que suas parceiras não se soltam na cama, não têm iniciativa, ficam paradas demais, não capricham no oral etc. Ao mesmo tempo, fora da cama, eles não agem como homem – hesitam, vacilam, ficam sonolentos, desatentos – e, ainda assim, tentam assumir o controle e a posição de homem na hora do sexo. Não é à toa que a coisa toda não funciona!

na-cama

Esperando ser aberta… e não, não ache que você já sabe fazer isso.

O que é ser puta senão liberar por completo todas as energias femininas em gemidos, emoções, tremedeiras, contrações, curvas, lambidas, inversões de pernas e reboladas? Ficar inteiramente entregue, rendida, aberta. Ser possuída, invadida, desrespeitada. Identificar-se com as surpresas da vida, as forças da natureza e as belezas da arte. Explorar e ser explorada, sem restrições.

O que me interessa, pois, não é o perfil dessas mulheres, mas o dos homens que são capazes de proporcionar tal liberdade às suas parceiras. Com base em minha pouca experiência na cama e fora dela, posso dizer que se você deseja que sua mulher seja uma puta na cama, então:

1. Tenha direcionamento na vida

A ex-bailarina Toni Bentley, em A Entrega: Memórias Eróticas, conta que, enquanto os outros homens a comiam entrando e saindo de seu corpo, seu maior amante metia como se estivesse indo a algum lugar. Qualquer mulher é atraída por um homem que sabe o que está fazendo e para onde está indo.

Se você não sabe para onde está indo na vida, quando pegar na mão de uma mulher, para onde a levará? O que vai mostrar, o que terá a oferecer? Uma mulher não consegue confiar em um homem sem direcionamento. Imagine a cena: você no carro dirigindo sem saber o caminho, ela ao seu lado com um mapa, preocupada, querendo parar para perguntar, sem conseguir relaxar, dormir, ouvir música ou simplesmente fazer carinho em você. Ou seja, sem ser sustentada por sua condução, ela não consegue se entregar.

Conduzi-la, no entanto, não significa controlar ou impor seus desejos a ela. O direcionamento é manco se não vier acompanhado de uma espécie de sensibilidade. Assim, que você pega na mão de uma mulher, você passa a pensar por dois, agir por dois – surge o “nós”. Ela confiará na sua condução na exata medida em que você souber levá-la para o melhor que ela pode ser, além de facilitar a expressão de tudo o que ela já é.

Ter direcionamento tampouco significa guardar certezas. De fato, nunca sabemos para onde estamos caminhando. Podemos ver um oásis e terminar correndo em direção a um abismo. A vida é traiçoeira, escorregadiça. No entanto, nosso coração pode pulsar em uma direção. Temos um horizonte à frente e é por essa visão que nos movemos. Ter direcionamento não é tanto se preocupar com o próximo passo quanto manter os olhos no horizonte – e quanto mais vasto e infinito for esse horizonte, melhor.

Muitas vezes vamos ficar confusos, perturbados, zonzos, sem saber o que fazer. Ainda assim, se tivermos direcionamento, nosso coração continuará pulsando e o horizonte continuará lá, límpido, nítido, luminoso. Sem isso, não temos saída: vamos nos perder completamente.

ze-ruelas

- Esquerda?

- Direita?

- Ah, vamo ficar parado mesmo. Alguém aí trouxe um Chapinha?

Nossos objetivos na vida mudam, mas o fato de tê-los não deveria oscilar. E não só ter objetivos, mas ter objetivos elevados. Nossas metas e suas múltiplas ações deveriam brotar de uma única motivação elevada. Eis um bom exemplo: “Que cada experiência possa expressar minha liberdade ao mesmo tempo em que a expande. Que cada instante não se torne condicionamento nem prisão. Que eu possa superar meus obstáculos e fixações para então agir a favor dos outros. Que minha simples presença ative a liberdade, a abertura e a felicidade dos outros”.

Pense, há pessoas que vivem de modo que a mera lembrança de suas palavras ou a visualização de sua imagem, séculos depois, traz sabedoria e alegria a incontáveis seres. Isto não é impressionante?

Imagine um homem que se move em busca de liberdade, profundidade e presença . Seu direcionamento pode ser chamado de “espiritual”, ainda que ele tenha muitas atribuições e preocupações profissionais, financeiras, filosóficas, emocionais, corporais, estéticas… Seu foco não são os projetos profissionais ou relacionamentos. Nada disso. Então, quando se envolve com uma mulher, de alguma forma ela sabe que o sentido da vida daquele homem não está no trabalho, no dinheiro, no sexo ou nela mesmo. Ela consegue sentir de onde vem sua energia e naturalmente se vincula a isso, se deita nessa base – essa dimensão passa a ser uma das fundações do relacionamento. Quando tudo desabar, quando ele ficar sem grana e doente, talvez ela ainda possa confiar nele e se sentir segura. Tudo depende da textura do mundo em que vivemos, da profundidade de nossa visão e do tamanho de nosso horizonte.

E você? Qual sua motivação?

2. Não deixe rastros

Pendências, coisas mal-resolvidas, sujeira, relações viciadas, preocupações, energias dispersas em seres e situações do passado. Se você você levar tudo isso para a cama, como poderá fazer amor livremente? Como poderá foder sua mulher com 100% de seu corpo e mente?

Limpe sua vida, alinhe suas ações com sua motivação, diminua o poder que seu passado e futuro tem sobre seu presente. Viva sem deixar rastros ou pendências por todos os lados. Caso contrário, será essa confusão o que você vai oferecer para os seres ao redor.

confuso

Caralho, sabia que tinha esquecido de responder aquela merda de e-mail!

Comece com coisas simples. Depois de comer uma pizza, imediatamente jogue fora a caixa e lave os pratos. Ou seja, apague os rastros de sua ação. Quem disse que lavar pratos é uma ação feminina? Na verdade, lavar pratos é uma prática espiritual, algo que pode ser bastante masculino. Sem falar que a mulher pode usar esse tempo para pintar as unhas (que depois vão deixar rastros em você).

Estaremos todos mortos e esquecidos daqui a pouco. Viva já morrendo, já deixando tudo pra trás. Descubra o que você precisa para morrer com um sorriso no rosto. E faça, seja. Descubra o que faria os outros morrerem com um sorriso no rosto, e aja para que isso aconteça. Coloque brilho e vida nos olhos alheios.

Você está pronto para morrer?

3. Não se mova, fique

Tudo aquilo que você consegue tirar de uma mulher, tudo aquilo que você consegue por esforço ou controle, fazendo seus próprios movimentos, é pouco perto do que ela pode lhe dar se simplesmente se sentir livre. Isso vale para a vida também. Sempre que buscamos algo, nossa agitação atrapalha o movimento natural dos fenômenos. Nossa movimentação impede a circulação das coisas.

Apenas fique. Sua presença aberta permite as loucuras dela. Sua profundidade ativa nela uma vontade de aventura, de explorar o desconhecido, de arriscar ser mais. Seu olhar imóvel faz com que ela queira dançar mais e mais e mais… Se você se move, ela pára logo no começo do striptease, assim que fisga sua atenção, rende sua mente. Se você não é capturado, ela rebola ainda mais, vem para cima, arranha, suga, surpreende você. Se não se move, você pode movê-la. Arremessá-la de um lado a outro, na cama e na vida, conduzi-la para que ela seja mais do que ela mesma pode imaginar. Para um homem livre, a dança segue, desobstruída.

Você se move mais do que sua parceira?

Aguardem, em breve a segunda parte do artigo…

Gustavo Gitti

Professor de TaKeTiNa, autor do Não2Não1, colunista da revista Vida Simples e coordenador do lugar. Interessado na transformação causada pelos caminhos ancestrais do ritmo e do silêncio. Seu site: www.gustavogitti.com


Outros artigos escritos por

Somos entusiastas do embate saudável

O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias. Conheça nossa visão e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.


EXPLODA SEU EMAIL

Enviamos um único email por dia, com nossos textos. Cuidado, ele é radioativo.


TEXTOS RELACIONADOS

Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa Política de Comentários.


  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr Health

    É isso aí : Morte às mulheres-cadáver !!! Abaixo a necrofilia.

    (Epa, ninguém morre duas vezes)

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr Health

    É isso aí : Morte às mulheres-cadáver !!! Abaixo a necrofilia.

    (Epa, ninguém morre duas vezes)

  • http://www.papodehomem.com.br Dr Health

    É isso aí : Morte às mulheres-cadáver !!! Abaixo a necrofilia.

    (Epa, ninguém morre duas vezes)

  • quase30econtando

    excelente !! concordo plenamente com tudo o que escreveu meu velho. precisamos e devemos ser sensíveis ao que acontece ao nosso redor, SABER o que, como e onde podemos e devemos estar daqui há algum tempo. sem metas ninguém sai do lugar, mesmo que esteja correndo feito louco.

    meus parabéns !!

    abraço

  • quase30econtando

    excelente !! concordo plenamente com tudo o que escreveu meu velho. precisamos e devemos ser sensíveis ao que acontece ao nosso redor, SABER o que, como e onde podemos e devemos estar daqui há algum tempo. sem metas ninguém sai do lugar, mesmo que esteja correndo feito louco.

    meus parabéns !!

    abraço

  • quase30econtando

    excelente !! concordo plenamente com tudo o que escreveu meu velho. precisamos e devemos ser sensíveis ao que acontece ao nosso redor, SABER o que, como e onde podemos e devemos estar daqui há algum tempo. sem metas ninguém sai do lugar, mesmo que esteja correndo feito louco.

    meus parabéns !!

    abraço

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Essas imagens são sempre uma comédia à parte.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Essas imagens são sempre uma comédia à parte.

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Essas imagens são sempre uma comédia à parte.

  • Euzão

    Aff, quanta conversa fiada.
    Sei não, mas acho que esse gustavo se daria melhor escrevendo em site feminino.

    Quanto abobrinha, quanta pseudo-auto-ajuda.

    Enfim, psicologia barata, (aposto que nem é psicólogo)

    Não li o texto todo porque na metade me deu tédio.

    Segue meu conselho, meu caro, vc tem futuro em site voltado para o público feminino. Para o público masculino essas besteiras não fazem o menor sentido.

    Só quem vai te defender são as mulhheres sonhadoras, que não querem pegar a rédea de sua própria vida e que ainda sonham com o principe encantado (mulheres tolas e bobas).

  • Euzão

    Aff, quanta conversa fiada.
    Sei não, mas acho que esse gustavo se daria melhor escrevendo em site feminino.

    Quanto abobrinha, quanta pseudo-auto-ajuda.

    Enfim, psicologia barata, (aposto que nem é psicólogo)

    Não li o texto todo porque na metade me deu tédio.

    Segue meu conselho, meu caro, vc tem futuro em site voltado para o público feminino. Para o público masculino essas besteiras não fazem o menor sentido.

    Só quem vai te defender são as mulhheres sonhadoras, que não querem pegar a rédea de sua própria vida e que ainda sonham com o principe encantado (mulheres tolas e bobas).

  • Euzão

    Aff, quanta conversa fiada.
    Sei não, mas acho que esse gustavo se daria melhor escrevendo em site feminino.

    Quanto abobrinha, quanta pseudo-auto-ajuda.

    Enfim, psicologia barata, (aposto que nem é psicólogo)

    Não li o texto todo porque na metade me deu tédio.

    Segue meu conselho, meu caro, vc tem futuro em site voltado para o público feminino. Para o público masculino essas besteiras não fazem o menor sentido.

    Só quem vai te defender são as mulhheres sonhadoras, que não querem pegar a rédea de sua própria vida e que ainda sonham com o principe encantado (mulheres tolas e bobas).

  • Euzão

    Eu prefiro mulheres independentes, que assumam a responsabilidade de definir suas próprias metas, e que corram atrás sozinhas.

    Mulheres que num relacionamento vejam o homem como parceiro, e não como provedor, guiador, sustentador…

    Mulheres decididas. essas, na cama, são as melhores

  • Euzão

    Eu prefiro mulheres independentes, que assumam a responsabilidade de definir suas próprias metas, e que corram atrás sozinhas.

    Mulheres que num relacionamento vejam o homem como parceiro, e não como provedor, guiador, sustentador…

    Mulheres decididas. essas, na cama, são as melhores

  • Euzão

    Eu prefiro mulheres independentes, que assumam a responsabilidade de definir suas próprias metas, e que corram atrás sozinhas.

    Mulheres que num relacionamento vejam o homem como parceiro, e não como provedor, guiador, sustentador…

    Mulheres decididas. essas, na cama, são as melhores

  • Lobo (quase)Casado

    As melhores na cama são as decididas que você consegue fazer mudar de decisão. O homem tem que causar impacto na mulher, tomar conta da situação e virar a vidinha dela do avesso em rompantes.

    Se a tal mulher decidida não enxergar estas características em você, meu caro, pode ter certeza que se decidirá por outro.

    Afinal, quem manda nessa porra?

    • isa

      ninguem manda nessa ‘porra’ filho, e se mandasse, nao seria voce com certeza.
      é claro que os homens tem que ser confiantes e ter auto estima, mas oque voce falou foi infantil quase que idiota.
      acho que sou muito nova para ser feminista, afinal tenho só 16 anos, mas francamente…sou inteligente o bastante para perceber que voce trata a mulher como objeto, pelo seu visivel prazer em “dobra-la”

  • Lobo (quase)Casado

    As melhores na cama são as decididas que você consegue fazer mudar de decisão. O homem tem que causar impacto na mulher, tomar conta da situação e virar a vidinha dela do avesso em rompantes.

    Se a tal mulher decidida não enxergar estas características em você, meu caro, pode ter certeza que se decidirá por outro.

    Afinal, quem manda nessa porra?

  • Lobo (quase)Casado

    As melhores na cama são as decididas que você consegue fazer mudar de decisão. O homem tem que causar impacto na mulher, tomar conta da situação e virar a vidinha dela do avesso em rompantes.

    Se a tal mulher decidida não enxergar estas características em você, meu caro, pode ter certeza que se decidirá por outro.

    Afinal, quem manda nessa porra?

  • Euzão

    Senhoras e senhores, apresento a vocês o homem cadáver (inspirando no Dr. Health, o homem inércia:

    Apenas fique. Sua presença aberta permite as loucuras dela. Sua profundidade ativa nela uma vontade de aventura, de explorar o desconhecido, de arriscar ser mais. Seu olhar imóvel faz com que ela queira dançar mais e mais e mais… Se você se move, ela pára logo no começo do striptease, assim que fisga sua atenção, rende sua mente. Se você não é capturado, ela rebola ainda mais, vem para cima, arranha, suga, surpreende você. Se não se move, você pode movê-la. Arremessá-la de um lado a outro, na cama e na vida, conduzi-la para que ela seja mais do que ela mesma pode imaginar. Para um homem livre, a dança segue, desobstruída.

    Apresento a vocês o homem broxante. O homem sem pegada. O homem budhista, aquele que acredita no não viver, no não-eu. Aquele que acredita que a consciência é uma ilusão, que a realidade um mentira, e que a fantasia é a verdade.

    Agora acho que nem as mulheres gostariam de ler o que vc escreveu. Quer dizer, aquelas que sabem interpretar.

    (minhas críticas não são pessoas. São duras, mas impessoais)

  • Euzão

    Senhoras e senhores, apresento a vocês o homem cadáver (inspirando no Dr. Health, o homem inércia:

    Apenas fique. Sua presença aberta permite as loucuras dela. Sua profundidade ativa nela uma vontade de aventura, de explorar o desconhecido, de arriscar ser mais. Seu olhar imóvel faz com que ela queira dançar mais e mais e mais… Se você se move, ela pára logo no começo do striptease, assim que fisga sua atenção, rende sua mente. Se você não é capturado, ela rebola ainda mais, vem para cima, arranha, suga, surpreende você. Se não se move, você pode movê-la. Arremessá-la de um lado a outro, na cama e na vida, conduzi-la para que ela seja mais do que ela mesma pode imaginar. Para um homem livre, a dança segue, desobstruída.

    Apresento a vocês o homem broxante. O homem sem pegada. O homem budhista, aquele que acredita no não viver, no não-eu. Aquele que acredita que a consciência é uma ilusão, que a realidade um mentira, e que a fantasia é a verdade.

    Agora acho que nem as mulheres gostariam de ler o que vc escreveu. Quer dizer, aquelas que sabem interpretar.

    (minhas críticas não são pessoas. São duras, mas impessoais)

  • Euzão

    Senhoras e senhores, apresento a vocês o homem cadáver (inspirando no Dr. Health, o homem inércia:

    Apenas fique. Sua presença aberta permite as loucuras dela. Sua profundidade ativa nela uma vontade de aventura, de explorar o desconhecido, de arriscar ser mais. Seu olhar imóvel faz com que ela queira dançar mais e mais e mais… Se você se move, ela pára logo no começo do striptease, assim que fisga sua atenção, rende sua mente. Se você não é capturado, ela rebola ainda mais, vem para cima, arranha, suga, surpreende você. Se não se move, você pode movê-la. Arremessá-la de um lado a outro, na cama e na vida, conduzi-la para que ela seja mais do que ela mesma pode imaginar. Para um homem livre, a dança segue, desobstruída.

    Apresento a vocês o homem broxante. O homem sem pegada. O homem budhista, aquele que acredita no não viver, no não-eu. Aquele que acredita que a consciência é uma ilusão, que a realidade um mentira, e que a fantasia é a verdade.

    Agora acho que nem as mulheres gostariam de ler o que vc escreveu. Quer dizer, aquelas que sabem interpretar.

    (minhas críticas não são pessoas. São duras, mas impessoais)

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr Health

    “Senhoras e senhores, apresento a vocês o homem cadáver (inspirando no Dr. Health, o homem inércia:”

    Espero que vc tenha esquecido de fechar os parênteses após o meu nome.

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr Health

    “Senhoras e senhores, apresento a vocês o homem cadáver (inspirando no Dr. Health, o homem inércia:”

    Espero que vc tenha esquecido de fechar os parênteses após o meu nome.

  • Caio

    Por um instinto evolutivo, toda mulher procura em um Homem alguem que seja o melhor macho para cuidar de seus filho.

    Aquele que tome controle da situação. Isso é fato.

    Unindo isso aos Morroidétics Moviments of Love.

    Qualquer mulher ficaria caidinha por você

    Hehehhe.

  • Caio

    Por um instinto evolutivo, toda mulher procura em um Homem alguem que seja o melhor macho para cuidar de seus filho.

    Aquele que tome controle da situação. Isso é fato.

    Unindo isso aos Morroidétics Moviments of Love.

    Qualquer mulher ficaria caidinha por você

    Hehehhe.

  • http://www.papodehomem.com.br Dr Health

    “Senhoras e senhores, apresento a vocês o homem cadáver (inspirando no Dr. Health, o homem inércia:”

    Espero que vc tenha esquecido de fechar os parênteses após o meu nome.

  • Caio

    Por um instinto evolutivo, toda mulher procura em um Homem alguem que seja o melhor macho para cuidar de seus filho.

    Aquele que tome controle da situação. Isso é fato.

    Unindo isso aos Morroidétics Moviments of Love.

    Qualquer mulher ficaria caidinha por você

    Hehehhe.

  • Cristal

    Essa de fazer o strip-tease e o cara ficar imóvel foi realmente de doer…

    A mulher vai é tacar seu sapato salto 15 na cara do cidadão, pegar suas roupas e ir embora.

    E depois vai contar para suas amigas que o cara não era de nada!

    Sim, porque mulheres falam essas coisas umas para as outras!!

  • Cristal

    Essa de fazer o strip-tease e o cara ficar imóvel foi realmente de doer…

    A mulher vai é tacar seu sapato salto 15 na cara do cidadão, pegar suas roupas e ir embora.

    E depois vai contar para suas amigas que o cara não era de nada!

    Sim, porque mulheres falam essas coisas umas para as outras!!

  • Cristal

    Essa de fazer o strip-tease e o cara ficar imóvel foi realmente de doer…

    A mulher vai é tacar seu sapato salto 15 na cara do cidadão, pegar suas roupas e ir embora.

    E depois vai contar para suas amigas que o cara não era de nada!

    Sim, porque mulheres falam essas coisas umas para as outras!!

  • Euzão

    Afinal, quem manda nessa porra?

    Cada um manda em sua própria vida. Eu já tenho que ser responsável pela minha, não quero ter que ser responsável por outra.

    E, meu ego não é murcho, para que eu tenha que me impor (aberta ou dissimuladamente) sobre outrem para reafirmá-lo.

    Ainda acredito que mulheres decididas e independentes são as melhores. (além de darem menos gatos e trabalho).

    Até porque, por serem autônomas na vida, por serem independentes, sofrem diversos conflitos, reflexo das visões sociais modernas e arcaicas, que a leva a ser, na cama, o contrário do que ela é na vida: submissa.

    Explico: por ser decidida e independente na vida, sentem como se houvesse algo de errado em sua feminilidade, e usam o sexo como válvula de escape, que a opressão dos ditames sociais arcaicos agem nela (aquelas regras machistas de que ela deveria ser frágil, relutantes, guiada, etc).

  • Euzão

    Afinal, quem manda nessa porra?

    Cada um manda em sua própria vida. Eu já tenho que ser responsável pela minha, não quero ter que ser responsável por outra.

    E, meu ego não é murcho, para que eu tenha que me impor (aberta ou dissimuladamente) sobre outrem para reafirmá-lo.

    Ainda acredito que mulheres decididas e independentes são as melhores. (além de darem menos gatos e trabalho).

    Até porque, por serem autônomas na vida, por serem independentes, sofrem diversos conflitos, reflexo das visões sociais modernas e arcaicas, que a leva a ser, na cama, o contrário do que ela é na vida: submissa.

    Explico: por ser decidida e independente na vida, sentem como se houvesse algo de errado em sua feminilidade, e usam o sexo como válvula de escape, que a opressão dos ditames sociais arcaicos agem nela (aquelas regras machistas de que ela deveria ser frágil, relutantes, guiada, etc).

  • Euzão

    Dr. Health, sim, por óbvio, eu esqueci.

  • Euzão

    Dr. Health, sim, por óbvio, eu esqueci.

  • Euzão

    Dr. Health, sim, por óbvio, eu esqueci.

  • Caio

    O homem não tem que mandar na mulher.

    Ele tem que tomar as decisões do casal, são coisas diferentes.

    É dar termpo pra mulher ser ela mesma e não ter que se preocupar com aonde vamos, como vamos, essas coisas.

    Ninguem tá falando de ter uma mulher submissa

  • Caio

    O homem não tem que mandar na mulher.

    Ele tem que tomar as decisões do casal, são coisas diferentes.

    É dar termpo pra mulher ser ela mesma e não ter que se preocupar com aonde vamos, como vamos, essas coisas.

    Ninguem tá falando de ter uma mulher submissa

  • Caio

    O homem não tem que mandar na mulher.

    Ele tem que tomar as decisões do casal, são coisas diferentes.

    É dar termpo pra mulher ser ela mesma e não ter que se preocupar com aonde vamos, como vamos, essas coisas.

    Ninguem tá falando de ter uma mulher submissa

  • Gustavo Wylde

    Fala meu xará.

    Não vou colocar aqui sobre o texto que dispensa comentários, estou esperando a parte II (apesar de nunca ter problemas em tranformas minhas damas, em putas na cama é sempre bom, explorar novas idéias)

    Mas já que você tocou no assunto, é uma curiosidade antiga minha.

    Quando vocês (colaboradores) mandam o texto pro Guilherme, já coloca junto as imagens e os comentários das mesmas, ou isso é fruto da mente fértil do nosso editor?

    Abraço

  • Gustavo Wylde

    Fala meu xará.

    Não vou colocar aqui sobre o texto que dispensa comentários, estou esperando a parte II (apesar de nunca ter problemas em tranformas minhas damas, em putas na cama é sempre bom, explorar novas idéias)

    Mas já que você tocou no assunto, é uma curiosidade antiga minha.

    Quando vocês (colaboradores) mandam o texto pro Guilherme, já coloca junto as imagens e os comentários das mesmas, ou isso é fruto da mente fértil do nosso editor?

    Abraço

  • Gustavo Wylde

    Fala meu xará.

    Não vou colocar aqui sobre o texto que dispensa comentários, estou esperando a parte II (apesar de nunca ter problemas em tranformas minhas damas, em putas na cama é sempre bom, explorar novas idéias)

    Mas já que você tocou no assunto, é uma curiosidade antiga minha.

    Quando vocês (colaboradores) mandam o texto pro Guilherme, já coloca junto as imagens e os comentários das mesmas, ou isso é fruto da mente fértil do nosso editor?

    Abraço

  • Caio

    E mais uma coisa, esse negócio que a mulher tem que ser igual ao homem, isso sim é coisa de Marrie Claire.

    Homem bom é aquele que toma as rédias da situação que tem controle.

    Eu acredito que toda mulher é uma puta na cama, só depende de você fazer com que ela se mostre desta maneira.

  • Caio

    E mais uma coisa, esse negócio que a mulher tem que ser igual ao homem, isso sim é coisa de Marrie Claire.

    Homem bom é aquele que toma as rédias da situação que tem controle.

    Eu acredito que toda mulher é uma puta na cama, só depende de você fazer com que ela se mostre desta maneira.

  • Caio

    E mais uma coisa, esse negócio que a mulher tem que ser igual ao homem, isso sim é coisa de Marrie Claire.

    Homem bom é aquele que toma as rédias da situação que tem controle.

    Eu acredito que toda mulher é uma puta na cama, só depende de você fazer com que ela se mostre desta maneira.

  • Euzão

    Homem bom é aquele que toma as rédias da situação que tem controle.

    (então arranje um desses pra você. Eu prefiro mulher) brincadeira.

    Meu caro, vc é o expoente daquela parte do conflito social na qual a mulher se insere: moderno vs arcaico. Vc defende o arcaico.

    A definição de papéis por critérios anteriores a pessoa (homem é assim e mulher é assim) não passa de uma etapa da evolução social.

    Etapas anteriores consistiam em dividir não só um duas “castas” (homens e mulheres), mas em várias: nobre, plebe, excluídos, monges. Na India, por exemplo, a vida e os papeis de um indivíduo se definem antes do seu nascimento, e o critério não é menos arbitrário deste que ve defende: condição de nascimento.

    O ser humano deve estar livre para se realizar em plenitude, sem limitadores de possibilidades. O sexo não limita as possibilidades, não impõe deveres, não impõe papéis. Esse é o pensamento social moderno, que levou a mulher a ocupar o lugar de direito, mas que ainda está em processo.

    É isso que eu penso.

    Marrie Claire é o pensamento antigo: define papéis baseado no sexo.

  • Euzão

    Homem bom é aquele que toma as rédias da situação que tem controle.

    (então arranje um desses pra você. Eu prefiro mulher) brincadeira.

    Meu caro, vc é o expoente daquela parte do conflito social na qual a mulher se insere: moderno vs arcaico. Vc defende o arcaico.

    A definição de papéis por critérios anteriores a pessoa (homem é assim e mulher é assim) não passa de uma etapa da evolução social.

    Etapas anteriores consistiam em dividir não só um duas “castas” (homens e mulheres), mas em várias: nobre, plebe, excluídos, monges. Na India, por exemplo, a vida e os papeis de um indivíduo se definem antes do seu nascimento, e o critério não é menos arbitrário deste que ve defende: condição de nascimento.

    O ser humano deve estar livre para se realizar em plenitude, sem limitadores de possibilidades. O sexo não limita as possibilidades, não impõe deveres, não impõe papéis. Esse é o pensamento social moderno, que levou a mulher a ocupar o lugar de direito, mas que ainda está em processo.

    É isso que eu penso.

    Marrie Claire é o pensamento antigo: define papéis baseado no sexo.

  • Euzão

    Homem bom é aquele que toma as rédias da situação que tem controle.

    (então arranje um desses pra você. Eu prefiro mulher) brincadeira.

    Meu caro, vc é o expoente daquela parte do conflito social na qual a mulher se insere: moderno vs arcaico. Vc defende o arcaico.

    A definição de papéis por critérios anteriores a pessoa (homem é assim e mulher é assim) não passa de uma etapa da evolução social.

    Etapas anteriores consistiam em dividir não só um duas “castas” (homens e mulheres), mas em várias: nobre, plebe, excluídos, monges. Na India, por exemplo, a vida e os papeis de um indivíduo se definem antes do seu nascimento, e o critério não é menos arbitrário deste que ve defende: condição de nascimento.

    O ser humano deve estar livre para se realizar em plenitude, sem limitadores de possibilidades. O sexo não limita as possibilidades, não impõe deveres, não impõe papéis. Esse é o pensamento social moderno, que levou a mulher a ocupar o lugar de direito, mas que ainda está em processo.

    É isso que eu penso.

    Marrie Claire é o pensamento antigo: define papéis baseado no sexo.

  • Fábio

    O texto fala sobre a entegra do feminino.

    Primeiro fala sobre direcionamento, algo que essencialmente toda mulher procura num homem. Hesitação, insegurança, confusão: a lista completa para broxar uma mulher, dúvido que qualquer mulher ache isso atraente num homem.

    Por mais independente e dona de si que esta seja, duvido que irá ser fisgada por um homem que baseie sua conquista diária em símples admiração e liberdade. Este direcionamento de que o texto do Gustavo fala é a diferença entre o amiguinho dela e Homem dela.

    Não deixar rastros é a receita para manter uma vida alinhada e com direcionamento, a base para o tal direcionamento.

    A imobilidade é a base para a liberdade: quem dança é ela, você conduz. Manter-se imóvel é o desafio dado a ela e é isso que ela quer. Que mulher curte um homem que dança mais que ela? Patético.

    PS: Aposto que 90% das leitoras deste texto dariam pro Gustavo.

    • Timbatle

      Cara !! seu comentário completa o texto do Gustavo!!

  • Fábio

    O texto fala sobre a entegra do feminino.

    Primeiro fala sobre direcionamento, algo que essencialmente toda mulher procura num homem. Hesitação, insegurança, confusão: a lista completa para broxar uma mulher, dúvido que qualquer mulher ache isso atraente num homem.

    Por mais independente e dona de si que esta seja, duvido que irá ser fisgada por um homem que baseie sua conquista diária em símples admiração e liberdade. Este direcionamento de que o texto do Gustavo fala é a diferença entre o amiguinho dela e Homem dela.

    Não deixar rastros é a receita para manter uma vida alinhada e com direcionamento, a base para o tal direcionamento.

    A imobilidade é a base para a liberdade: quem dança é ela, você conduz. Manter-se imóvel é o desafio dado a ela e é isso que ela quer. Que mulher curte um homem que dança mais que ela? Patético.

    PS: Aposto que 90% das leitoras deste texto dariam pro Gustavo.

  • Fábio

    O texto fala sobre a entegra do feminino.

    Primeiro fala sobre direcionamento, algo que essencialmente toda mulher procura num homem. Hesitação, insegurança, confusão: a lista completa para broxar uma mulher, dúvido que qualquer mulher ache isso atraente num homem.

    Por mais independente e dona de si que esta seja, duvido que irá ser fisgada por um homem que baseie sua conquista diária em símples admiração e liberdade. Este direcionamento de que o texto do Gustavo fala é a diferença entre o amiguinho dela e Homem dela.

    Não deixar rastros é a receita para manter uma vida alinhada e com direcionamento, a base para o tal direcionamento.

    A imobilidade é a base para a liberdade: quem dança é ela, você conduz. Manter-se imóvel é o desafio dado a ela e é isso que ela quer. Que mulher curte um homem que dança mais que ela? Patético.

    PS: Aposto que 90% das leitoras deste texto dariam pro Gustavo.

  • http://revistamusica.net/ Diego Matias

    Cara, o Morróida manja muito mais! Aquilo funciona e pronto. Não tem papo, não tem olhar 42, nem bússola da vida. No quarto a vida acabou. É só um homem, uma mulher e o Morroidetics Movements of Love

    hehehe

    Abraços!!!

  • http://revistamusica.net/ Diego Matias

    Cara, o Morróida manja muito mais! Aquilo funciona e pronto. Não tem papo, não tem olhar 42, nem bússola da vida. No quarto a vida acabou. É só um homem, uma mulher e o Morroidetics Movements of Love

    hehehe

    Abraços!!!

  • http://revistamusica.net Diego Matias

    Cara, o Morróida manja muito mais! Aquilo funciona e pronto. Não tem papo, não tem olhar 42, nem bússola da vida. No quarto a vida acabou. É só um homem, uma mulher e o Morroidetics Movements of Love

    hehehe

    Abraços!!!

  • Lobo (quase)Casado

    @Euzão

    Não se trata de inferiorizar a mulher em sua condição de ser humano. Mas entenda duas coisas:

    1ª- A preferência delas. Leia bem os comentários no Ladies Room e até aquele papo do Ogro. A mulher quer independência sim, respeito sim, opinião sim. E é merecedora de tal. Mas num casal, há coisa muda sutilmente de perspectiva. Ela não quer escolher o jantar, quer que você o peça e ainda emende a escolha certa do vinho. É teu papel sim como macho (biologicamente falando, não sobre hombridade). Não é diferir socialmente, não é recluí-las a inferioridade é outra coisa, a segudna coisa.

    2ª- tua responsabilidade como homem da relação. É teu dever cuidar dela e guiar. Ou ela pode começar a achar (ainda que em nível subconsciente) que você não é o macho adequado, há um fator de segurança envolvido. Não é lago do tipo “ah ele é confuso parece uma mocinha”, mas sim a questão de ser sólido, daí pode me chamar de sexista mesmo, de machista o que for, mas é fazer o teu papel de provedor e de amante.

    Biologia animal, meu caro.

    Sei que haverá muitos argumentos contra, sei até que pode aparecer aqui uma mulher e me chamar de idiota e que estou falando merda. Mas antes disso, convoque as senhoras e senhoritas assíduas do blog a responder o que as atraí em um homem, ou o que esperam de seus respectivos companheiros.

    Entenda, não é mandar tua mulhr calar a boca e lavar a louça, tão pouco querer bate o pé e manter uma posição sua qualquer a troco de nada só pra você garantir que é você quem sempre tem a razão e decide tudo. Mesmo porque, em ambos os casos, você está se afastando do tipo de homem que ela deseja, pois a ameaça passa a ser você mesmo.

    Conduzir não é podar.

  • Lobo (quase)Casado

    @Euzão

    Não se trata de inferiorizar a mulher em sua condição de ser humano. Mas entenda duas coisas:

    1ª- A preferência delas. Leia bem os comentários no Ladies Room e até aquele papo do Ogro. A mulher quer independência sim, respeito sim, opinião sim. E é merecedora de tal. Mas num casal, há coisa muda sutilmente de perspectiva. Ela não quer escolher o jantar, quer que você o peça e ainda emende a escolha certa do vinho. É teu papel sim como macho (biologicamente falando, não sobre hombridade). Não é diferir socialmente, não é recluí-las a inferioridade é outra coisa, a segudna coisa.

    2ª- tua responsabilidade como homem da relação. É teu dever cuidar dela e guiar. Ou ela pode começar a achar (ainda que em nível subconsciente) que você não é o macho adequado, há um fator de segurança envolvido. Não é lago do tipo “ah ele é confuso parece uma mocinha”, mas sim a questão de ser sólido, daí pode me chamar de sexista mesmo, de machista o que for, mas é fazer o teu papel de provedor e de amante.

    Biologia animal, meu caro.

    Sei que haverá muitos argumentos contra, sei até que pode aparecer aqui uma mulher e me chamar de idiota e que estou falando merda. Mas antes disso, convoque as senhoras e senhoritas assíduas do blog a responder o que as atraí em um homem, ou o que esperam de seus respectivos companheiros.

    Entenda, não é mandar tua mulhr calar a boca e lavar a louça, tão pouco querer bate o pé e manter uma posição sua qualquer a troco de nada só pra você garantir que é você quem sempre tem a razão e decide tudo. Mesmo porque, em ambos os casos, você está se afastando do tipo de homem que ela deseja, pois a ameaça passa a ser você mesmo.

    Conduzir não é podar.

  • Lobo (quase)Casado

    @Euzão

    Não se trata de inferiorizar a mulher em sua condição de ser humano. Mas entenda duas coisas:

    1ª- A preferência delas. Leia bem os comentários no Ladies Room e até aquele papo do Ogro. A mulher quer independência sim, respeito sim, opinião sim. E é merecedora de tal. Mas num casal, há coisa muda sutilmente de perspectiva. Ela não quer escolher o jantar, quer que você o peça e ainda emende a escolha certa do vinho. É teu papel sim como macho (biologicamente falando, não sobre hombridade). Não é diferir socialmente, não é recluí-las a inferioridade é outra coisa, a segudna coisa.

    2ª- tua responsabilidade como homem da relação. É teu dever cuidar dela e guiar. Ou ela pode começar a achar (ainda que em nível subconsciente) que você não é o macho adequado, há um fator de segurança envolvido. Não é lago do tipo “ah ele é confuso parece uma mocinha”, mas sim a questão de ser sólido, daí pode me chamar de sexista mesmo, de machista o que for, mas é fazer o teu papel de provedor e de amante.

    Biologia animal, meu caro.

    Sei que haverá muitos argumentos contra, sei até que pode aparecer aqui uma mulher e me chamar de idiota e que estou falando merda. Mas antes disso, convoque as senhoras e senhoritas assíduas do blog a responder o que as atraí em um homem, ou o que esperam de seus respectivos companheiros.

    Entenda, não é mandar tua mulhr calar a boca e lavar a louça, tão pouco querer bate o pé e manter uma posição sua qualquer a troco de nada só pra você garantir que é você quem sempre tem a razão e decide tudo. Mesmo porque, em ambos os casos, você está se afastando do tipo de homem que ela deseja, pois a ameaça passa a ser você mesmo.

    Conduzir não é podar.

  • Lobo (quase)Casado

    @Caio

    “Eu acredito que toda mulher é uma puta na cama, só depende de você fazer com que ela se mostre desta maneira.”

    Vou além, acredito que toda puta é uma mulher na cama.

  • Lobo (quase)Casado

    @Caio

    “Eu acredito que toda mulher é uma puta na cama, só depende de você fazer com que ela se mostre desta maneira.”

    Vou além, acredito que toda puta é uma mulher na cama.

  • Lobo (quase)Casado

    @Caio

    “Eu acredito que toda mulher é uma puta na cama, só depende de você fazer com que ela se mostre desta maneira.”

    Vou além, acredito que toda puta é uma mulher na cama.

  • Laroca

    Descobri a PDH há algumas semanas, e tenho procurado ler todo o acervo…

    Infelizmente preciso concordar com o Fábio no seu PS.

  • Laroca

    Descobri a PDH há algumas semanas, e tenho procurado ler todo o acervo…

    Infelizmente preciso concordar com o Fábio no seu PS.

  • Laroca

    Descobri a PDH há algumas semanas, e tenho procurado ler todo o acervo…

    Infelizmente preciso concordar com o Fábio no seu PS.

  • Ela

    Concordo com o Caio, o Fábio, e o Gustavo.

    Euzão vc não entendue nada do texto. E tenho pena das mulheres que estão com vc!

    Mulheres e homens tem capacidades de fazer qualquer coisa igualmente, mas temos necessidades e comportamentos sociais e biologicos diferentes também!

    Ou vc tem TPM? Vc também se sente frágil às vezes? E não adianta, não conheço 1 mulher que não goste de atenção, colo, carinho, preparação, cuidado.

    Assim como um homem se sente envaidecido quando a mulher compra uma lingerie nova pra ele e se prepara para uma noite de sexo, nós mulheres ficamos bem quando vemos que o homem teve o cuidado de pensar em um restaurante que nos agrade e ter programado uma noite que nos deixe feliz!

    Claro que poderemos escolher tudo sozinha! Mas não queremos! Eu posso perfeitamente descer na chuva e trocar um pneu. Mas prefiro que um homem faça isso por mim.

    São papéis sociais sim! Mas porque não segui-los?

    Simplesmente fazer birra e dizer “Não faço porque não quero” é birra, é infantil, parece insegurança, incapacidade de não conduzir!

    E eu tive prova concreta que homem não vê as coisas como mulher! Eu estava com um namoradinho uma vez, e eu tinha posto minha playlist pra tocar, e estavamos no bem bom, e de repente começou a tocar a musica “Lavar as mãos” do Arnaldo Antunes, aquela que passava no Castelo Rá Tim BUm..EU travei na hora, era ridiculo e completamente impróprio. Mas como ele não se manifestou continuei. Depois perguntei pra ele, ele disse que nem ouviu!

    OU seja, mulher repara em todo ambiente à sua volta. Se tem uma meia no chão, uma teia de aranha ao lado da cama, ela vai ver! Não vai achar um absurdo. Mas saberá que vc não pensou em TUDO por ela!

    Garanto que se elas deixasseem um tufinho de pêlo em algum lugar, vcs tb não gostariam!!

    Então, que sejam cuidadosos. Saibam guiar, leva-la a lugares que a empolguem.. Que as alegrem!

    Uma mulher em um campo de futebol, liberando energia, não terá muitas coisas pra te oferecer depois. (No geral)

    Pensem mais como Nós! E não como EU e ELA!

  • Ela

    Concordo com o Caio, o Fábio, e o Gustavo.

    Euzão vc não entendue nada do texto. E tenho pena das mulheres que estão com vc!

    Mulheres e homens tem capacidades de fazer qualquer coisa igualmente, mas temos necessidades e comportamentos sociais e biologicos diferentes também!

    Ou vc tem TPM? Vc também se sente frágil às vezes? E não adianta, não conheço 1 mulher que não goste de atenção, colo, carinho, preparação, cuidado.

    Assim como um homem se sente envaidecido quando a mulher compra uma lingerie nova pra ele e se prepara para uma noite de sexo, nós mulheres ficamos bem quando vemos que o homem teve o cuidado de pensar em um restaurante que nos agrade e ter programado uma noite que nos deixe feliz!

    Claro que poderemos escolher tudo sozinha! Mas não queremos! Eu posso perfeitamente descer na chuva e trocar um pneu. Mas prefiro que um homem faça isso por mim.

    São papéis sociais sim! Mas porque não segui-los?

    Simplesmente fazer birra e dizer “Não faço porque não quero” é birra, é infantil, parece insegurança, incapacidade de não conduzir!

    E eu tive prova concreta que homem não vê as coisas como mulher! Eu estava com um namoradinho uma vez, e eu tinha posto minha playlist pra tocar, e estavamos no bem bom, e de repente começou a tocar a musica “Lavar as mãos” do Arnaldo Antunes, aquela que passava no Castelo Rá Tim BUm..EU travei na hora, era ridiculo e completamente impróprio. Mas como ele não se manifestou continuei. Depois perguntei pra ele, ele disse que nem ouviu!

    OU seja, mulher repara em todo ambiente à sua volta. Se tem uma meia no chão, uma teia de aranha ao lado da cama, ela vai ver! Não vai achar um absurdo. Mas saberá que vc não pensou em TUDO por ela!

    Garanto que se elas deixasseem um tufinho de pêlo em algum lugar, vcs tb não gostariam!!

    Então, que sejam cuidadosos. Saibam guiar, leva-la a lugares que a empolguem.. Que as alegrem!

    Uma mulher em um campo de futebol, liberando energia, não terá muitas coisas pra te oferecer depois. (No geral)

    Pensem mais como Nós! E não como EU e ELA!

  • Ela

    Concordo com o Caio, o Fábio, e o Gustavo.

    Euzão vc não entendue nada do texto. E tenho pena das mulheres que estão com vc!

    Mulheres e homens tem capacidades de fazer qualquer coisa igualmente, mas temos necessidades e comportamentos sociais e biologicos diferentes também!

    Ou vc tem TPM? Vc também se sente frágil às vezes? E não adianta, não conheço 1 mulher que não goste de atenção, colo, carinho, preparação, cuidado.

    Assim como um homem se sente envaidecido quando a mulher compra uma lingerie nova pra ele e se prepara para uma noite de sexo, nós mulheres ficamos bem quando vemos que o homem teve o cuidado de pensar em um restaurante que nos agrade e ter programado uma noite que nos deixe feliz!

    Claro que poderemos escolher tudo sozinha! Mas não queremos! Eu posso perfeitamente descer na chuva e trocar um pneu. Mas prefiro que um homem faça isso por mim.

    São papéis sociais sim! Mas porque não segui-los?

    Simplesmente fazer birra e dizer “Não faço porque não quero” é birra, é infantil, parece insegurança, incapacidade de não conduzir!

    E eu tive prova concreta que homem não vê as coisas como mulher! Eu estava com um namoradinho uma vez, e eu tinha posto minha playlist pra tocar, e estavamos no bem bom, e de repente começou a tocar a musica “Lavar as mãos” do Arnaldo Antunes, aquela que passava no Castelo Rá Tim BUm..EU travei na hora, era ridiculo e completamente impróprio. Mas como ele não se manifestou continuei. Depois perguntei pra ele, ele disse que nem ouviu!

    OU seja, mulher repara em todo ambiente à sua volta. Se tem uma meia no chão, uma teia de aranha ao lado da cama, ela vai ver! Não vai achar um absurdo. Mas saberá que vc não pensou em TUDO por ela!

    Garanto que se elas deixasseem um tufinho de pêlo em algum lugar, vcs tb não gostariam!!

    Então, que sejam cuidadosos. Saibam guiar, leva-la a lugares que a empolguem.. Que as alegrem!

    Uma mulher em um campo de futebol, liberando energia, não terá muitas coisas pra te oferecer depois. (No geral)

    Pensem mais como Nós! E não como EU e ELA!

  • Francisco

    botando em outras palavras…
    a profundidade, liberdade e presença fazem um cara ser FODA.

    E mulheres adoram caras fodas. As mulheres, quando olham um homem assim, ficam intrigadas com ele. Se ele fica parado, a olha, se expressa, mas não aje, ela tem vontade de agir, de extrair algo daquele mistério, de ver o que tem escondido alí, ao mesmo tempo que se sente segura de achará só coisas boas alí.

    Concordo plenamente. É isso que é ter “pegada”. Saber quando atacar, mas saber quando parar e deixar ela dançar…

  • Francisco

    botando em outras palavras…
    a profundidade, liberdade e presença fazem um cara ser FODA.

    E mulheres adoram caras fodas. As mulheres, quando olham um homem assim, ficam intrigadas com ele. Se ele fica parado, a olha, se expressa, mas não aje, ela tem vontade de agir, de extrair algo daquele mistério, de ver o que tem escondido alí, ao mesmo tempo que se sente segura de achará só coisas boas alí.

    Concordo plenamente. É isso que é ter “pegada”. Saber quando atacar, mas saber quando parar e deixar ela dançar…

  • Francisco

    botando em outras palavras…
    a profundidade, liberdade e presença fazem um cara ser FODA.

    E mulheres adoram caras fodas. As mulheres, quando olham um homem assim, ficam intrigadas com ele. Se ele fica parado, a olha, se expressa, mas não aje, ela tem vontade de agir, de extrair algo daquele mistério, de ver o que tem escondido alí, ao mesmo tempo que se sente segura de achará só coisas boas alí.

    Concordo plenamente. É isso que é ter “pegada”. Saber quando atacar, mas saber quando parar e deixar ela dançar…

  • Kilik

    Creio que o @Euzão não tenha compreendido o texto em sua totalidade…

    Tem umas partes que do jeito que o autor escreveu realmente dá a entender o que ele escreveu ali, mas a intenção era outra… com um propósito maior, e real.

    Excelente texto

  • Kilik

    Creio que o @Euzão não tenha compreendido o texto em sua totalidade…

    Tem umas partes que do jeito que o autor escreveu realmente dá a entender o que ele escreveu ali, mas a intenção era outra… com um propósito maior, e real.

    Excelente texto

  • Kilik

    Creio que o @Euzão não tenha compreendido o texto em sua totalidade…

    Tem umas partes que do jeito que o autor escreveu realmente dá a entender o que ele escreveu ali, mas a intenção era outra… com um propósito maior, e real.

    Excelente texto

  • Pedro Hecht

    Se você deseja que sua mulher seja uma puta na cama… – Parte I + Morroidétics Moviments of Love + Se você deseja que sua mulher seja uma puta na cama… – Parte II (soon) = Seja feliz pra sempre…Ou pelo menos enquanto quiser…

    Iferiorizar a mulher???Não acredito nisso…Pelo contrario!
    Elas gostam de ficar livres, de não pensar nos problemas quando estão conosco, gostam de ficar leves e felizes e quanto mais vc pensar na relação como disseram, melhor será, mas não deixe ela de fora.

    Sobre o ficar parado no striptease o Gustavo tem uma certa razão, ao contrario do que disseram, se ela gosta mesmo de você ela não vai embora, pelo contrario, vai fazer muito mais do que o Gustavo disse.Agora se ela não gostar de vc, vai sair e vai contar pras amigas, pq essa sim é uma puta que vc contratou ou uma garota que vc achou na noite!O caso aqui é namoro e não mulher de dois dias!

    Conduzir não é podar.[2]

    Obs: O que a “Ela” disse é verdade, dá trabalho e vale a pena!

    Obs2: Gustavo WyldeQuando: vocês (colaboradores) mandam o texto pro Guilherme, já coloca junto as imagens e os comentários das mesmas, ou isso é fruto da mente fértil do nosso editor?

  • Pedro Hecht

    Se você deseja que sua mulher seja uma puta na cama… – Parte I + Morroidétics Moviments of Love + Se você deseja que sua mulher seja uma puta na cama… – Parte II (soon) = Seja feliz pra sempre…Ou pelo menos enquanto quiser…

    Iferiorizar a mulher???Não acredito nisso…Pelo contrario!
    Elas gostam de ficar livres, de não pensar nos problemas quando estão conosco, gostam de ficar leves e felizes e quanto mais vc pensar na relação como disseram, melhor será, mas não deixe ela de fora.

    Sobre o ficar parado no striptease o Gustavo tem uma certa razão, ao contrario do que disseram, se ela gosta mesmo de você ela não vai embora, pelo contrario, vai fazer muito mais do que o Gustavo disse.Agora se ela não gostar de vc, vai sair e vai contar pras amigas, pq essa sim é uma puta que vc contratou ou uma garota que vc achou na noite!O caso aqui é namoro e não mulher de dois dias!

    Conduzir não é podar.[2]

    Obs: O que a “Ela” disse é verdade, dá trabalho e vale a pena!

    Obs2: Gustavo WyldeQuando: vocês (colaboradores) mandam o texto pro Guilherme, já coloca junto as imagens e os comentários das mesmas, ou isso é fruto da mente fértil do nosso editor?

  • Lisa_Lesa_e_Louca

    Estou adorando vocês falaram de mulheres…:-)

  • Lisa_Lesa_e_Louca

    Estou adorando vocês falaram de mulheres…:-)

  • Lisa_Lesa_e_Louca

    Estou adorando vocês falaram de mulheres…:-)

  • Leandro.o

    Tanta crítica e nem viram a segunda parte… Impaciência é um ponto altamente negativo, se querem ter uma puta na cama..

  • Leandro.o

    Tanta crítica e nem viram a segunda parte… Impaciência é um ponto altamente negativo, se querem ter uma puta na cama..

  • Leandro.o

    Tanta crítica e nem viram a segunda parte… Impaciência é um ponto altamente negativo, se querem ter uma puta na cama..

  • Nati

    Francisco

    É isso ai!

    Não tiro uma palavra do que escreveu!

    Do jeito que a Cristal falou ali em cima, parece que o cara é um bundão olhando algo sem entender. E não é isso!

    Um cara quenão se move durante um strip, ele não interrompe a mulher dançando, mas ele sorri, acompanha com o olhar, com o corpo tudo, Ele está presente e atento!

    Mas se ele levanta e a abraça, ela parar de dançar, ela já conseguiu o que queria!

    Mas lógico que o cara tem que ter a sensibilidade de não ficar lá e interromper a dança no momento certo!
    Isso é conduzir tb. Ficar imovel o tempo necessário para a dança ser perfeita! E depois tomar a ação!

    Uma mulher que se sente tolhida e podada, ou que não tem estimulo e espaço para fazer as coisas, para de manifestar logo logo. E isso é chato!!!

  • Nati

    Francisco

    É isso ai!

    Não tiro uma palavra do que escreveu!

    Do jeito que a Cristal falou ali em cima, parece que o cara é um bundão olhando algo sem entender. E não é isso!

    Um cara quenão se move durante um strip, ele não interrompe a mulher dançando, mas ele sorri, acompanha com o olhar, com o corpo tudo, Ele está presente e atento!

    Mas se ele levanta e a abraça, ela parar de dançar, ela já conseguiu o que queria!

    Mas lógico que o cara tem que ter a sensibilidade de não ficar lá e interromper a dança no momento certo!
    Isso é conduzir tb. Ficar imovel o tempo necessário para a dança ser perfeita! E depois tomar a ação!

    Uma mulher que se sente tolhida e podada, ou que não tem estimulo e espaço para fazer as coisas, para de manifestar logo logo. E isso é chato!!!

  • Nati

    Francisco

    É isso ai!

    Não tiro uma palavra do que escreveu!

    Do jeito que a Cristal falou ali em cima, parece que o cara é um bundão olhando algo sem entender. E não é isso!

    Um cara quenão se move durante um strip, ele não interrompe a mulher dançando, mas ele sorri, acompanha com o olhar, com o corpo tudo, Ele está presente e atento!

    Mas se ele levanta e a abraça, ela parar de dançar, ela já conseguiu o que queria!

    Mas lógico que o cara tem que ter a sensibilidade de não ficar lá e interromper a dança no momento certo!
    Isso é conduzir tb. Ficar imovel o tempo necessário para a dança ser perfeita! E depois tomar a ação!

    Uma mulher que se sente tolhida e podada, ou que não tem estimulo e espaço para fazer as coisas, para de manifestar logo logo. E isso é chato!!!

  • Nati

    AHh não carregou meu gravatar, mas o coment ai de cima é meu!!!

    • Mateusnb

      Que Gata heim Nati. Gatissima.

  • Nati

    AHh não carregou meu gravatar, mas o coment ai de cima é meu!!!

  • Nati

    AHh não carregou meu gravatar, mas o coment ai de cima é meu!!!

  • B. Langer

    Concordo com Ela e com o PS do Fábio.

  • B. Langer

    Concordo com Ela e com o PS do Fábio.

  • B. Langer

    Concordo com Ela e com o PS do Fábio.

  • Livia

    Eiu conheci esse site há algumas semanas, e adoro..me divirto bastante, parabéns!!
    qto ao texto, é ótimo, porém não existem homens desse tipo!

    E se existem, já estão comprometidos…..

  • Livia

    Eiu conheci esse site há algumas semanas, e adoro..me divirto bastante, parabéns!!
    qto ao texto, é ótimo, porém não existem homens desse tipo!

    E se existem, já estão comprometidos…..

  • Livia

    Eiu conheci esse site há algumas semanas, e adoro..me divirto bastante, parabéns!!
    qto ao texto, é ótimo, porém não existem homens desse tipo!

    E se existem, já estão comprometidos…..

  • Dr Health

    Pedro e Gustavo, a colocação das imagens e legendas é obra da mente gay, digo, fértil do Guilherme.

    Inclusive já tive um quiproquó com uma leitora mais imbecil, digo, menos neuronicamente favorecida, pq ela me xingou ao ver uma das legendas de um dos artigos meus.

    Papagaio comeu o milho e o periquito levou a fama.

    Tem um jeito de não precisar transformar a mulher em puta na cama : Vá ao puteiro. Simples, ela já cai puta na cama. Dinheiro é apenas um detalhe…

  • Dr Health

    Pedro e Gustavo, a colocação das imagens e legendas é obra da mente gay, digo, fértil do Guilherme.

    Inclusive já tive um quiproquó com uma leitora mais imbecil, digo, menos neuronicamente favorecida, pq ela me xingou ao ver uma das legendas de um dos artigos meus.

    Papagaio comeu o milho e o periquito levou a fama.

    Tem um jeito de não precisar transformar a mulher em puta na cama : Vá ao puteiro. Simples, ela já cai puta na cama. Dinheiro é apenas um detalhe…

  • Dr Health

    Pedro e Gustavo, a colocação das imagens e legendas é obra da mente gay, digo, fértil do Guilherme.

    Inclusive já tive um quiproquó com uma leitora mais imbecil, digo, menos neuronicamente favorecida, pq ela me xingou ao ver uma das legendas de um dos artigos meus.

    Papagaio comeu o milho e o periquito levou a fama.

    Tem um jeito de não precisar transformar a mulher em puta na cama : Vá ao puteiro. Simples, ela já cai puta na cama. Dinheiro é apenas um detalhe…

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    Como sempre, o Gustavo mandou bem… Quem acompanha o blog dele sabe que, pelo menos no discurso (rsrsrsrs), ele é um cara profundamente encantado pelo universo feminino. E sim, ele entende de mulher.

    Namorei um cara que era um bundão. Eu era o homem da relação.

    Eu: “Amor, onde vamos jantar?”
    Ele: “Não sei, decide aí.”
    Eu: “Tudo bem, mas o que você quer comer?”
    Ele: “Ah, qualquer coisa tá bom, o que você quiser.”
    Eu: “Então vamos no Néctar da Serra” (restaurante de BH que serve saladas e comida leve)
    Ele: “Salada? Ah, nem…”
    Eu: “Tudo bem, então o que você quer?”
    Ele: “Ah, pode ser qualquer coisa.”

    (Juro, isso não é um diálogo imaginário, é reprodução integral de algo que acontecia quase todo sábado. Imaginem o meu tesão depois disso.)

    Sim, a gente quer alguém que saiba o que quer. Isso é bem diferente de impor, e muitas vezes, as coisas podem ser negociadas para atender a um, ou a outro. Mas até para negociar, ambos têm que estar conscientes do que querem!

    Eu divido contas, discuto decisões, participo de problemas, não abro mão da minha personalidade forte, tomo as rédeas quando é necessário tomar. E isso não me impede de querer ser conduzida num nível subjetivo. Um relacionamento é como uma dança, os dois têm que tomar parte, mas se ninguém conduz, a coisa não evolui – até quando duas mulheres vão dançar juntas, uma delas tem que assumir a liderança.

    Hoje, sei como é ser conduzida, sei como é poder confiar nas decisões dele, e isso faz a maior diferença na entrega e no companheirismo – e, é claro, na cama.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    Como sempre, o Gustavo mandou bem… Quem acompanha o blog dele sabe que, pelo menos no discurso (rsrsrsrs), ele é um cara profundamente encantado pelo universo feminino. E sim, ele entende de mulher.

    Namorei um cara que era um bundão. Eu era o homem da relação.

    Eu: “Amor, onde vamos jantar?”
    Ele: “Não sei, decide aí.”
    Eu: “Tudo bem, mas o que você quer comer?”
    Ele: “Ah, qualquer coisa tá bom, o que você quiser.”
    Eu: “Então vamos no Néctar da Serra” (restaurante de BH que serve saladas e comida leve)
    Ele: “Salada? Ah, nem…”
    Eu: “Tudo bem, então o que você quer?”
    Ele: “Ah, pode ser qualquer coisa.”

    (Juro, isso não é um diálogo imaginário, é reprodução integral de algo que acontecia quase todo sábado. Imaginem o meu tesão depois disso.)

    Sim, a gente quer alguém que saiba o que quer. Isso é bem diferente de impor, e muitas vezes, as coisas podem ser negociadas para atender a um, ou a outro. Mas até para negociar, ambos têm que estar conscientes do que querem!

    Eu divido contas, discuto decisões, participo de problemas, não abro mão da minha personalidade forte, tomo as rédeas quando é necessário tomar. E isso não me impede de querer ser conduzida num nível subjetivo. Um relacionamento é como uma dança, os dois têm que tomar parte, mas se ninguém conduz, a coisa não evolui – até quando duas mulheres vão dançar juntas, uma delas tem que assumir a liderança.

    Hoje, sei como é ser conduzida, sei como é poder confiar nas decisões dele, e isso faz a maior diferença na entrega e no companheirismo – e, é claro, na cama.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com Deborah

    Como sempre, o Gustavo mandou bem… Quem acompanha o blog dele sabe que, pelo menos no discurso (rsrsrsrs), ele é um cara profundamente encantado pelo universo feminino. E sim, ele entende de mulher.

    Namorei um cara que era um bundão. Eu era o homem da relação.

    Eu: “Amor, onde vamos jantar?”
    Ele: “Não sei, decide aí.”
    Eu: “Tudo bem, mas o que você quer comer?”
    Ele: “Ah, qualquer coisa tá bom, o que você quiser.”
    Eu: “Então vamos no Néctar da Serra” (restaurante de BH que serve saladas e comida leve)
    Ele: “Salada? Ah, nem…”
    Eu: “Tudo bem, então o que você quer?”
    Ele: “Ah, pode ser qualquer coisa.”

    (Juro, isso não é um diálogo imaginário, é reprodução integral de algo que acontecia quase todo sábado. Imaginem o meu tesão depois disso.)

    Sim, a gente quer alguém que saiba o que quer. Isso é bem diferente de impor, e muitas vezes, as coisas podem ser negociadas para atender a um, ou a outro. Mas até para negociar, ambos têm que estar conscientes do que querem!

    Eu divido contas, discuto decisões, participo de problemas, não abro mão da minha personalidade forte, tomo as rédeas quando é necessário tomar. E isso não me impede de querer ser conduzida num nível subjetivo. Um relacionamento é como uma dança, os dois têm que tomar parte, mas se ninguém conduz, a coisa não evolui – até quando duas mulheres vão dançar juntas, uma delas tem que assumir a liderança.

    Hoje, sei como é ser conduzida, sei como é poder confiar nas decisões dele, e isso faz a maior diferença na entrega e no companheirismo – e, é claro, na cama.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    To me divertindo aqui… O melhor de escrever para a PdH são os comentários.

    DIEGO, eu não só concordo com o Morróida como sugiro bater na cara, não só na bunda. Sobre sexo, escrevo só para a Cabana pois não acredito em técnicas sem uma perspectiva mais ampla.

    Ah, espero que tenha percebido que ESSE TEXTO NÃO É SOBRE SEXO nem sobre “como fazer uma mulher ser uma puta na cama”. O título é só para fazer os homens lerem. É um meio hábil, uma estratégia para falar de outra coisa.

    Uma vez entendido que o texto não é sobre sexo, logo se entende que ele é sobre sexo.

    EUZÃO, o maior presente que você pode oferecer a uma mulher que passou o dia todo manifestando energia masculina de competição, sucesso, trabalho, superação de desafios, é fazer com que ela repouse no feminino, que ela se entregue a prazeres sensoriais, que ela dance.

    O homem parceiro e sensível supera o homem machão, sim. Mas quem supera o homem parceiro é o homem livre, cortante.

    Na relação que você propõe, as energias masculina e feminina estão equilibradas em ambos. E isso diminui muito a tensão sexual, ainda que seja melhor do que a submissão cega da relação machista (que por sinal tinha mais tensão sexual, mas usada de modo pouco benéfico às mulheres).

    Nos tempos de hoje, podemos avançar para um outro tipo de relação, que reconhece as características distintas entre as esssências masculina e feminina. Ou seja, podemos reincorporar (em novo contexto) traços que reprimimos ao superar o machismo bruto e tosco. Em outras palavras: podemos bater na cara dela, sendo que isso é um ato de respeito e carinho, não mais de desrespeito.

    Pronto, tensão sexual de volta, mas sem perder nosso desenvovimento de valores humanos, de liberdade frente aos papéis sociais. Eis uma relação “moderna”, mas sem perder o que a “arcaica” tinha de bom – para usar seus próprios termos.

    Ah, sobre INÉRCIE: você bem sabe que o significado não é ficar parado, mas permanecer no mesmo estado, seja parado ou movimento. Isso é o significado correto de inércia.

    Se ficarmos INERTES mesmo quando forças agem sobre nós (o que contraria a lei da física), descobrimos a LIBERDADE. Ou seja, nós nos movemos apenas se quisermos, nunca somos levados ao movimento por fatores externos. Isso é a essência da liberdade. Sem essa inércia que rompe a física, não temos chance alguma, sempre seremos arrastados, inclusive por nossos próprios impulsos e pensamentos.

    Portanto, recebi seu comentário como uma forma de elogio. Obrigado, cara!

    CRISTAL, é óbvio que a fluência do texto é metafórica e que eu estou apontando para algo sutil, não ações específicas. Ou seja, o cara obviamente vai agarrá-la! ;-)

    Mas tem um ponto importante aqui: ele continua imóvel mesmo quando age, ou seja, ele age de modo autônomo, por uma força interna, sem ser MOVIDO. Ele se move, mas não é movido, entende?

    Abração!!!! Ótima discussão! Sempre um prazer passar por aqui.

    Ah, respondendo, as fotos obviamente são do editor, não minhas. Aind bem, pois eu não tenho todo esse senso de humor.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    To me divertindo aqui… O melhor de escrever para a PdH são os comentários.

    DIEGO, eu não só concordo com o Morróida como sugiro bater na cara, não só na bunda. Sobre sexo, escrevo só para a Cabana pois não acredito em técnicas sem uma perspectiva mais ampla.

    Ah, espero que tenha percebido que ESSE TEXTO NÃO É SOBRE SEXO nem sobre “como fazer uma mulher ser uma puta na cama”. O título é só para fazer os homens lerem. É um meio hábil, uma estratégia para falar de outra coisa.

    Uma vez entendido que o texto não é sobre sexo, logo se entende que ele é sobre sexo.

    EUZÃO, o maior presente que você pode oferecer a uma mulher que passou o dia todo manifestando energia masculina de competição, sucesso, trabalho, superação de desafios, é fazer com que ela repouse no feminino, que ela se entregue a prazeres sensoriais, que ela dance.

    O homem parceiro e sensível supera o homem machão, sim. Mas quem supera o homem parceiro é o homem livre, cortante.

    Na relação que você propõe, as energias masculina e feminina estão equilibradas em ambos. E isso diminui muito a tensão sexual, ainda que seja melhor do que a submissão cega da relação machista (que por sinal tinha mais tensão sexual, mas usada de modo pouco benéfico às mulheres).

    Nos tempos de hoje, podemos avançar para um outro tipo de relação, que reconhece as características distintas entre as esssências masculina e feminina. Ou seja, podemos reincorporar (em novo contexto) traços que reprimimos ao superar o machismo bruto e tosco. Em outras palavras: podemos bater na cara dela, sendo que isso é um ato de respeito e carinho, não mais de desrespeito.

    Pronto, tensão sexual de volta, mas sem perder nosso desenvovimento de valores humanos, de liberdade frente aos papéis sociais. Eis uma relação “moderna”, mas sem perder o que a “arcaica” tinha de bom – para usar seus próprios termos.

    Ah, sobre INÉRCIE: você bem sabe que o significado não é ficar parado, mas permanecer no mesmo estado, seja parado ou movimento. Isso é o significado correto de inércia.

    Se ficarmos INERTES mesmo quando forças agem sobre nós (o que contraria a lei da física), descobrimos a LIBERDADE. Ou seja, nós nos movemos apenas se quisermos, nunca somos levados ao movimento por fatores externos. Isso é a essência da liberdade. Sem essa inércia que rompe a física, não temos chance alguma, sempre seremos arrastados, inclusive por nossos próprios impulsos e pensamentos.

    Portanto, recebi seu comentário como uma forma de elogio. Obrigado, cara!

    CRISTAL, é óbvio que a fluência do texto é metafórica e que eu estou apontando para algo sutil, não ações específicas. Ou seja, o cara obviamente vai agarrá-la! ;-)

    Mas tem um ponto importante aqui: ele continua imóvel mesmo quando age, ou seja, ele age de modo autônomo, por uma força interna, sem ser MOVIDO. Ele se move, mas não é movido, entende?

    Abração!!!! Ótima discussão! Sempre um prazer passar por aqui.

    Ah, respondendo, as fotos obviamente são do editor, não minhas. Aind bem, pois eu não tenho todo esse senso de humor.

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    To me divertindo aqui… O melhor de escrever para a PdH são os comentários.

    DIEGO, eu não só concordo com o Morróida como sugiro bater na cara, não só na bunda. Sobre sexo, escrevo só para a Cabana pois não acredito em técnicas sem uma perspectiva mais ampla.

    Ah, espero que tenha percebido que ESSE TEXTO NÃO É SOBRE SEXO nem sobre “como fazer uma mulher ser uma puta na cama”. O título é só para fazer os homens lerem. É um meio hábil, uma estratégia para falar de outra coisa.

    Uma vez entendido que o texto não é sobre sexo, logo se entende que ele é sobre sexo.

    EUZÃO, o maior presente que você pode oferecer a uma mulher que passou o dia todo manifestando energia masculina de competição, sucesso, trabalho, superação de desafios, é fazer com que ela repouse no feminino, que ela se entregue a prazeres sensoriais, que ela dance.

    O homem parceiro e sensível supera o homem machão, sim. Mas quem supera o homem parceiro é o homem livre, cortante.

    Na relação que você propõe, as energias masculina e feminina estão equilibradas em ambos. E isso diminui muito a tensão sexual, ainda que seja melhor do que a submissão cega da relação machista (que por sinal tinha mais tensão sexual, mas usada de modo pouco benéfico às mulheres).

    Nos tempos de hoje, podemos avançar para um outro tipo de relação, que reconhece as características distintas entre as esssências masculina e feminina. Ou seja, podemos reincorporar (em novo contexto) traços que reprimimos ao superar o machismo bruto e tosco. Em outras palavras: podemos bater na cara dela, sendo que isso é um ato de respeito e carinho, não mais de desrespeito.

    Pronto, tensão sexual de volta, mas sem perder nosso desenvovimento de valores humanos, de liberdade frente aos papéis sociais. Eis uma relação “moderna”, mas sem perder o que a “arcaica” tinha de bom – para usar seus próprios termos.

    Ah, sobre INÉRCIE: você bem sabe que o significado não é ficar parado, mas permanecer no mesmo estado, seja parado ou movimento. Isso é o significado correto de inércia.

    Se ficarmos INERTES mesmo quando forças agem sobre nós (o que contraria a lei da física), descobrimos a LIBERDADE. Ou seja, nós nos movemos apenas se quisermos, nunca somos levados ao movimento por fatores externos. Isso é a essência da liberdade. Sem essa inércia que rompe a física, não temos chance alguma, sempre seremos arrastados, inclusive por nossos próprios impulsos e pensamentos.

    Portanto, recebi seu comentário como uma forma de elogio. Obrigado, cara!

    CRISTAL, é óbvio que a fluência do texto é metafórica e que eu estou apontando para algo sutil, não ações específicas. Ou seja, o cara obviamente vai agarrá-la! ;-)

    Mas tem um ponto importante aqui: ele continua imóvel mesmo quando age, ou seja, ele age de modo autônomo, por uma força interna, sem ser MOVIDO. Ele se move, mas não é movido, entende?

    Abração!!!! Ótima discussão! Sempre um prazer passar por aqui.

    Ah, respondendo, as fotos obviamente são do editor, não minhas. Aind bem, pois eu não tenho todo esse senso de humor.

  • http://www.cadudecastroalves.com/ Cadu de Castro Alves

    “Descubra o que você precisa para morrer com um sorriso no rosto.”
    Porra! Essa frase é uma lição de vida.

    Voltando ao assunto…

    Cara, é muito difícil entender as mulheres. Acabei de completar 2 anos de namoro e, a cada dia que passa, eu descubro que menos sei sobre a minha namorada. Mas, é claro, também aprendo muito sobre ela.

    Quando eu era solteiro, ouvia as mulheres, principalmente as solteiras, reclamando que homem não gosta de DR, que não é carinhoso, que não é atencioso, compreensivo, enfim, tudo aquilo que as mulheres, quando falam de nós na nossa frente, julgam ser coisas que, em conjunto, formariam o homem ideal.

    A grande verdade é que não é bem assim. São qualidades bem vindas, mas não a todo momento. Nenhuma mulher gosta de homem que fica querendo DR a todo momento, que é carinhoso (ou, como diz a minha namorada, que é “amorzinho”) sempre, atencioso, compreensivo, etc.

    Existem momentos e momentos. Essa é a parte mais difícil. Saber identificar o momento certo sobre como agir com elas é realmente bastante complicado. E isso só se conquista com o tempo. Cada mulher é uma mulher completamente diferente das outras. Conheça e aprenda sobre a sua mulher. Esqueça que “mulher é tudo igual”. Essa afirmação é totalmente falsa. E isso também vale para nós, homens.

  • http://www.cadudecastroalves.com/ Cadu de Castro Alves

    “Descubra o que você precisa para morrer com um sorriso no rosto.”
    Porra! Essa frase é uma lição de vida.

    Voltando ao assunto…

    Cara, é muito difícil entender as mulheres. Acabei de completar 2 anos de namoro e, a cada dia que passa, eu descubro que menos sei sobre a minha namorada. Mas, é claro, também aprendo muito sobre ela.

    Quando eu era solteiro, ouvia as mulheres, principalmente as solteiras, reclamando que homem não gosta de DR, que não é carinhoso, que não é atencioso, compreensivo, enfim, tudo aquilo que as mulheres, quando falam de nós na nossa frente, julgam ser coisas que, em conjunto, formariam o homem ideal.

    A grande verdade é que não é bem assim. São qualidades bem vindas, mas não a todo momento. Nenhuma mulher gosta de homem que fica querendo DR a todo momento, que é carinhoso (ou, como diz a minha namorada, que é “amorzinho”) sempre, atencioso, compreensivo, etc.

    Existem momentos e momentos. Essa é a parte mais difícil. Saber identificar o momento certo sobre como agir com elas é realmente bastante complicado. E isso só se conquista com o tempo. Cada mulher é uma mulher completamente diferente das outras. Conheça e aprenda sobre a sua mulher. Esqueça que “mulher é tudo igual”. Essa afirmação é totalmente falsa. E isso também vale para nós, homens.

  • http://www.cadudecastroalves.com Cadu de Castro Alves

    “Descubra o que você precisa para morrer com um sorriso no rosto.”
    Porra! Essa frase é uma lição de vida.

    Voltando ao assunto…

    Cara, é muito difícil entender as mulheres. Acabei de completar 2 anos de namoro e, a cada dia que passa, eu descubro que menos sei sobre a minha namorada. Mas, é claro, também aprendo muito sobre ela.

    Quando eu era solteiro, ouvia as mulheres, principalmente as solteiras, reclamando que homem não gosta de DR, que não é carinhoso, que não é atencioso, compreensivo, enfim, tudo aquilo que as mulheres, quando falam de nós na nossa frente, julgam ser coisas que, em conjunto, formariam o homem ideal.

    A grande verdade é que não é bem assim. São qualidades bem vindas, mas não a todo momento. Nenhuma mulher gosta de homem que fica querendo DR a todo momento, que é carinhoso (ou, como diz a minha namorada, que é “amorzinho”) sempre, atencioso, compreensivo, etc.

    Existem momentos e momentos. Essa é a parte mais difícil. Saber identificar o momento certo sobre como agir com elas é realmente bastante complicado. E isso só se conquista com o tempo. Cada mulher é uma mulher completamente diferente das outras. Conheça e aprenda sobre a sua mulher. Esqueça que “mulher é tudo igual”. Essa afirmação é totalmente falsa. E isso também vale para nós, homens.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    Cadu, mas homens também não são tão simples quanto gostam de fazer parecer…

    Sim, nós somos complicadas, temos oscilações hormonais, ficamos esperando que vocês adivinhem o que queremos, damos chiliques por coisas aparentemente bobas.

    Mas a verdade é que muita coisa no comportamento masculino nos deixa inseguras, e muitas vezes vocês parecem insondáveis. A cabeça funciona diferente, a lógica é diferente.

    Talvez seja esse o grande barato de todo relacionamento: aprender com as diferenças, e fazer disso um bom motivo para observar um ao outro, e para amar.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    Cadu, mas homens também não são tão simples quanto gostam de fazer parecer…

    Sim, nós somos complicadas, temos oscilações hormonais, ficamos esperando que vocês adivinhem o que queremos, damos chiliques por coisas aparentemente bobas.

    Mas a verdade é que muita coisa no comportamento masculino nos deixa inseguras, e muitas vezes vocês parecem insondáveis. A cabeça funciona diferente, a lógica é diferente.

    Talvez seja esse o grande barato de todo relacionamento: aprender com as diferenças, e fazer disso um bom motivo para observar um ao outro, e para amar.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com Deborah

    Cadu, mas homens também não são tão simples quanto gostam de fazer parecer…

    Sim, nós somos complicadas, temos oscilações hormonais, ficamos esperando que vocês adivinhem o que queremos, damos chiliques por coisas aparentemente bobas.

    Mas a verdade é que muita coisa no comportamento masculino nos deixa inseguras, e muitas vezes vocês parecem insondáveis. A cabeça funciona diferente, a lógica é diferente.

    Talvez seja esse o grande barato de todo relacionamento: aprender com as diferenças, e fazer disso um bom motivo para observar um ao outro, e para amar.

  • Caio

    Eu que não tem como entender as mulheres.

    Então o que fazer, simplesmente seja um Homem, elas não querem que você a entenda e você não vai conseguir, pensamos de maneiras diferentes.

    O pensamento da mulher é muito mais dinamico que o do homem, nos somos mais objetivos.

    E mulher adora essa objetividade essa masculinidade. Ela não quer outra mulher do lado dela. Veja os comentários femininos do posts anteriores falando do homem OGRO e do Morroidétcs Moviments of Love.

    Mulher gosta de um Homem preciso, aquele que bate mas não machuca. Que manda ela fazer mas não é grosseiro.

  • Caio

    Eu que não tem como entender as mulheres.

    Então o que fazer, simplesmente seja um Homem, elas não querem que você a entenda e você não vai conseguir, pensamos de maneiras diferentes.

    O pensamento da mulher é muito mais dinamico que o do homem, nos somos mais objetivos.

    E mulher adora essa objetividade essa masculinidade. Ela não quer outra mulher do lado dela. Veja os comentários femininos do posts anteriores falando do homem OGRO e do Morroidétcs Moviments of Love.

    Mulher gosta de um Homem preciso, aquele que bate mas não machuca. Que manda ela fazer mas não é grosseiro.

  • Caio

    Eu que não tem como entender as mulheres.

    Então o que fazer, simplesmente seja um Homem, elas não querem que você a entenda e você não vai conseguir, pensamos de maneiras diferentes.

    O pensamento da mulher é muito mais dinamico que o do homem, nos somos mais objetivos.

    E mulher adora essa objetividade essa masculinidade. Ela não quer outra mulher do lado dela. Veja os comentários femininos do posts anteriores falando do homem OGRO e do Morroidétcs Moviments of Love.

    Mulher gosta de um Homem preciso, aquele que bate mas não machuca. Que manda ela fazer mas não é grosseiro.

  • GhosT

    ‘Trilha sonora: Tenacious D- Fuck Her Gently

  • GhosT

    ‘Trilha sonora: Tenacious D- Fuck Her Gently

  • GhosT

    ‘Trilha sonora: Tenacious D- Fuck Her Gently

  • Nati

    POis é Deborah.. este que é o lance: “muita coisa no comportamento masculino nos deixa inseguras, e muitas vezes vocês parecem insondáveis”..

    Eles que não nos entendem! É indiscutivel a diferença comportamental e sentimental de um homem e uma mulher.

    Estes tempos atrás depois de um mês de namoro eu acordei melancólica e insegura, querendo colo cafuné e chocolate! rs Com TODAS mulheres q eu falei, tive reciprocidade. Elas entendiam perfeitamente meu estado e o que eu precisava.

    AI até tentei falar com meu namorado. Mas ele não conseguiu entender o que eu queria e o que eu tinha. Tb ficou inseguro, pq um homem quando está mal, quando se fecha, ele tem um problema direto com vc, eles não tem problemas que surgem do nada e que vão para lugar nenhum! rs

    Depois de um tempo, conversamos e tivemos um fim de noite lindo. Porque eu fiquei do jeito q fiquei não sei. Brota de dentro.

    MAs homem não entende isso. Ai em vez de agirem, eles se assustam com a mudança repentina do sentimento e travam!

    E tudo que queriamos que era colo e carinho, vai embora, e eles ficam mais distantes e nós mais inseguras ainda!

    Ai que entra a condução do homem. Se ele simplesmente espera a mulher agir como ser independente e seguro que é, neste momento ele deixa ela sozinha e desamparada. Ela vai melhorar, vai! Mas o sentimento de insegurança, não some completo. Pq quando ela precisou ele nao estava presente!

    E isso ao longo de anos, acaba com a relação!

    Deborah, eu tb já fui o homem da relação.. e assino embaixo, decidir onde nós vamos comer todo dia é um saco. O cara não arrisca, não te leva a experimentar coisas novas. E vc continua no papai e mamae, na pizza e no suco de morango!! =/

  • Nati

    POis é Deborah.. este que é o lance: “muita coisa no comportamento masculino nos deixa inseguras, e muitas vezes vocês parecem insondáveis”..

    Eles que não nos entendem! É indiscutivel a diferença comportamental e sentimental de um homem e uma mulher.

    Estes tempos atrás depois de um mês de namoro eu acordei melancólica e insegura, querendo colo cafuné e chocolate! rs Com TODAS mulheres q eu falei, tive reciprocidade. Elas entendiam perfeitamente meu estado e o que eu precisava.

    AI até tentei falar com meu namorado. Mas ele não conseguiu entender o que eu queria e o que eu tinha. Tb ficou inseguro, pq um homem quando está mal, quando se fecha, ele tem um problema direto com vc, eles não tem problemas que surgem do nada e que vão para lugar nenhum! rs

    Depois de um tempo, conversamos e tivemos um fim de noite lindo. Porque eu fiquei do jeito q fiquei não sei. Brota de dentro.

    MAs homem não entende isso. Ai em vez de agirem, eles se assustam com a mudança repentina do sentimento e travam!

    E tudo que queriamos que era colo e carinho, vai embora, e eles ficam mais distantes e nós mais inseguras ainda!

    Ai que entra a condução do homem. Se ele simplesmente espera a mulher agir como ser independente e seguro que é, neste momento ele deixa ela sozinha e desamparada. Ela vai melhorar, vai! Mas o sentimento de insegurança, não some completo. Pq quando ela precisou ele nao estava presente!

    E isso ao longo de anos, acaba com a relação!

    Deborah, eu tb já fui o homem da relação.. e assino embaixo, decidir onde nós vamos comer todo dia é um saco. O cara não arrisca, não te leva a experimentar coisas novas. E vc continua no papai e mamae, na pizza e no suco de morango!! =/

  • Nati

    POis é Deborah.. este que é o lance: “muita coisa no comportamento masculino nos deixa inseguras, e muitas vezes vocês parecem insondáveis”..

    Eles que não nos entendem! É indiscutivel a diferença comportamental e sentimental de um homem e uma mulher.

    Estes tempos atrás depois de um mês de namoro eu acordei melancólica e insegura, querendo colo cafuné e chocolate! rs Com TODAS mulheres q eu falei, tive reciprocidade. Elas entendiam perfeitamente meu estado e o que eu precisava.

    AI até tentei falar com meu namorado. Mas ele não conseguiu entender o que eu queria e o que eu tinha. Tb ficou inseguro, pq um homem quando está mal, quando se fecha, ele tem um problema direto com vc, eles não tem problemas que surgem do nada e que vão para lugar nenhum! rs

    Depois de um tempo, conversamos e tivemos um fim de noite lindo. Porque eu fiquei do jeito q fiquei não sei. Brota de dentro.

    MAs homem não entende isso. Ai em vez de agirem, eles se assustam com a mudança repentina do sentimento e travam!

    E tudo que queriamos que era colo e carinho, vai embora, e eles ficam mais distantes e nós mais inseguras ainda!

    Ai que entra a condução do homem. Se ele simplesmente espera a mulher agir como ser independente e seguro que é, neste momento ele deixa ela sozinha e desamparada. Ela vai melhorar, vai! Mas o sentimento de insegurança, não some completo. Pq quando ela precisou ele nao estava presente!

    E isso ao longo de anos, acaba com a relação!

    Deborah, eu tb já fui o homem da relação.. e assino embaixo, decidir onde nós vamos comer todo dia é um saco. O cara não arrisca, não te leva a experimentar coisas novas. E vc continua no papai e mamae, na pizza e no suco de morango!! =/

  • Rafael

    Acredito que toda mulher “independente” busca um porto seguro, um homem que a faça viver livremente sem temer ser quem realmente é. E disto decorre todas as putarias que nós (e elas também) adoram. Aí entra o Morroidetic Movements of Sexual Love e as práticas do sexo animalesco.
    Maybe, as mulheres frígidas simplesmente encarnaram um papel social, fazendo com que imaginássemos que seriam um furacão na cama mas na hora do riscado acabam deixando as máscaras de lado e não conseguem corresponder às nossas expectativas.

    Gostei bastante do texto e não mudaria uma palavra dele.

  • Rafael

    Acredito que toda mulher “independente” busca um porto seguro, um homem que a faça viver livremente sem temer ser quem realmente é. E disto decorre todas as putarias que nós (e elas também) adoram. Aí entra o Morroidetic Movements of Sexual Love e as práticas do sexo animalesco.
    Maybe, as mulheres frígidas simplesmente encarnaram um papel social, fazendo com que imaginássemos que seriam um furacão na cama mas na hora do riscado acabam deixando as máscaras de lado e não conseguem corresponder às nossas expectativas.

    Gostei bastante do texto e não mudaria uma palavra dele.

  • Rafael

    Acredito que toda mulher “independente” busca um porto seguro, um homem que a faça viver livremente sem temer ser quem realmente é. E disto decorre todas as putarias que nós (e elas também) adoram. Aí entra o Morroidetic Movements of Sexual Love e as práticas do sexo animalesco.
    Maybe, as mulheres frígidas simplesmente encarnaram um papel social, fazendo com que imaginássemos que seriam um furacão na cama mas na hora do riscado acabam deixando as máscaras de lado e não conseguem corresponder às nossas expectativas.

    Gostei bastante do texto e não mudaria uma palavra dele.

  • Caio

    E eu digo mais @Nati e @Deborah.

    As vezes um homem pode te levar pra fazer um programa que vocês acabem achando um lixo.

    Mas só dele ter se importado de achar o lugar, combinar o horario, levar vocês.
    Já é o suficiente para vocês se derreterem depois.

    Pois toda mulher fica pensando, Ai que merda de lugar, mas foi tão bunitinho ele fazer tudo isso por mim.

  • Caio

    E eu digo mais @Nati e @Deborah.

    As vezes um homem pode te levar pra fazer um programa que vocês acabem achando um lixo.

    Mas só dele ter se importado de achar o lugar, combinar o horario, levar vocês.
    Já é o suficiente para vocês se derreterem depois.

    Pois toda mulher fica pensando, Ai que merda de lugar, mas foi tão bunitinho ele fazer tudo isso por mim.

  • Caio

    E eu digo mais @Nati e @Deborah.

    As vezes um homem pode te levar pra fazer um programa que vocês acabem achando um lixo.

    Mas só dele ter se importado de achar o lugar, combinar o horario, levar vocês.
    Já é o suficiente para vocês se derreterem depois.

    Pois toda mulher fica pensando, Ai que merda de lugar, mas foi tão bunitinho ele fazer tudo isso por mim.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    @Nati: pois é, são exatamente esses momentos, em que a gente fica sensível, irritada, e é comum os marmanjos não saberem o que fazer. Quando um cara simplesmente vai lá e te consola, mesmo sem entender o que está acontecendo, isso acaba já sendo suficiente.

    O que me cansava nesse meu ex é que ele tinha tanto medo de sobrar pra ele, que ficava imóvel (no mau sentido!), e fingia que nada estava acontecendo.

    @Caio: não tenha dúvida. Pelo menos no meu caso, valorizo muito mais a atitude do que o resultado. Se o cara teve a coragem de tentar, de decidir, de se arriscar, isso já é suficiente. É claro que, se o resultado também for bom, é melhor ainda….rsrsrs

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    @Nati: pois é, são exatamente esses momentos, em que a gente fica sensível, irritada, e é comum os marmanjos não saberem o que fazer. Quando um cara simplesmente vai lá e te consola, mesmo sem entender o que está acontecendo, isso acaba já sendo suficiente.

    O que me cansava nesse meu ex é que ele tinha tanto medo de sobrar pra ele, que ficava imóvel (no mau sentido!), e fingia que nada estava acontecendo.

    @Caio: não tenha dúvida. Pelo menos no meu caso, valorizo muito mais a atitude do que o resultado. Se o cara teve a coragem de tentar, de decidir, de se arriscar, isso já é suficiente. É claro que, se o resultado também for bom, é melhor ainda….rsrsrs

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com Deborah

    @Nati: pois é, são exatamente esses momentos, em que a gente fica sensível, irritada, e é comum os marmanjos não saberem o que fazer. Quando um cara simplesmente vai lá e te consola, mesmo sem entender o que está acontecendo, isso acaba já sendo suficiente.

    O que me cansava nesse meu ex é que ele tinha tanto medo de sobrar pra ele, que ficava imóvel (no mau sentido!), e fingia que nada estava acontecendo.

    @Caio: não tenha dúvida. Pelo menos no meu caso, valorizo muito mais a atitude do que o resultado. Se o cara teve a coragem de tentar, de decidir, de se arriscar, isso já é suficiente. É claro que, se o resultado também for bom, é melhor ainda….rsrsrs

  • Dr Health

    Gitti + Morróida = Manual do Grande Comedor !!

  • Dr Health

    Gitti + Morróida = Manual do Grande Comedor !!

  • Dr Health

    Gitti + Morróida = Manual do Grande Comedor !!

  • Miss

    O que dizer depois disso? Creio que “Ela” e o ps do “Fabio” já falaram tudo…

    Então “Euzão” só tenho um recado pra vc, tenha um pouco mais de tato pra lidar com mulheres, pois, um homem não está sendo arcaico muito menos machista quando se trata de proteger e dar atenção.

    E não me enquadro no perfil boba e sonhadora que espera pelo principe encantado como vc disse de mulheres que concordam com o Gustavo, pois, sou uma mulher independente e um pouco feminista em certas ocasiões, mas até mesmo as feministas precisam de carinho, colo, atenção e proteção. E não adianta os argumentos que vc possa usar, é genético e desde a pré-história as mulheres são assim.

    E quanto a se soltar ou não na cama, isso é mto relativo, vai de como o homem faz ela se sentir no momento e do nível da intimidade que há entre os dois, se bem que, na hora do tesão, o clima pegando fogo, acho difícil pensar no que é certo ou errado e não se soltar.

    E pra finalizar acho que esse seu pensamento rude é uma maneira de justificar sua frieza e falta de atenção para com as mulheres que convivem com vc!!!!

  • Miss

    O que dizer depois disso? Creio que “Ela” e o ps do “Fabio” já falaram tudo…

    Então “Euzão” só tenho um recado pra vc, tenha um pouco mais de tato pra lidar com mulheres, pois, um homem não está sendo arcaico muito menos machista quando se trata de proteger e dar atenção.

    E não me enquadro no perfil boba e sonhadora que espera pelo principe encantado como vc disse de mulheres que concordam com o Gustavo, pois, sou uma mulher independente e um pouco feminista em certas ocasiões, mas até mesmo as feministas precisam de carinho, colo, atenção e proteção. E não adianta os argumentos que vc possa usar, é genético e desde a pré-história as mulheres são assim.

    E quanto a se soltar ou não na cama, isso é mto relativo, vai de como o homem faz ela se sentir no momento e do nível da intimidade que há entre os dois, se bem que, na hora do tesão, o clima pegando fogo, acho difícil pensar no que é certo ou errado e não se soltar.

    E pra finalizar acho que esse seu pensamento rude é uma maneira de justificar sua frieza e falta de atenção para com as mulheres que convivem com vc!!!!

  • Miss

    O que dizer depois disso? Creio que “Ela” e o ps do “Fabio” já falaram tudo…

    Então “Euzão” só tenho um recado pra vc, tenha um pouco mais de tato pra lidar com mulheres, pois, um homem não está sendo arcaico muito menos machista quando se trata de proteger e dar atenção.

    E não me enquadro no perfil boba e sonhadora que espera pelo principe encantado como vc disse de mulheres que concordam com o Gustavo, pois, sou uma mulher independente e um pouco feminista em certas ocasiões, mas até mesmo as feministas precisam de carinho, colo, atenção e proteção. E não adianta os argumentos que vc possa usar, é genético e desde a pré-história as mulheres são assim.

    E quanto a se soltar ou não na cama, isso é mto relativo, vai de como o homem faz ela se sentir no momento e do nível da intimidade que há entre os dois, se bem que, na hora do tesão, o clima pegando fogo, acho difícil pensar no que é certo ou errado e não se soltar.

    E pra finalizar acho que esse seu pensamento rude é uma maneira de justificar sua frieza e falta de atenção para com as mulheres que convivem com vc!!!!

  • Nati

    @Caio!! Justamente!

    Sábios os homens que sabem disso! A preocupação com a preparação é o suficiente pra nós!!

    Queremos saber que o cara pensou na gente, se preocupou em nos agradar!

  • Nati

    @Caio!! Justamente!

    Sábios os homens que sabem disso! A preocupação com a preparação é o suficiente pra nós!!

    Queremos saber que o cara pensou na gente, se preocupou em nos agradar!

  • Nati

    @Caio!! Justamente!

    Sábios os homens que sabem disso! A preocupação com a preparação é o suficiente pra nós!!

    Queremos saber que o cara pensou na gente, se preocupou em nos agradar!

  • Miss

    O Dr. Health é mestre… não preciso dizer mais nada… acho que depois do comentário dele poderiam ser encerrados os comentários hehehe…

  • Miss

    O Dr. Health é mestre… não preciso dizer mais nada… acho que depois do comentário dele poderiam ser encerrados os comentários hehehe…

  • Miss

    O Dr. Health é mestre… não preciso dizer mais nada… acho que depois do comentário dele poderiam ser encerrados os comentários hehehe…

  • Caio

    Eu tinha marcado um super jantar com uma “amiga” no dia dos namorados.

    Ai fui assaltado e me levaram tudo então não deu pra ir no jantar e levei ela pra tomar cerveja num buteco em frente a minha casa.

    Ela disse pra mim ao final da botecada:
    - Poxa ninguem tinha preparado um dia dos namorados pra mim, só de você ter se preocupado já foi maravilhoso.

  • Caio

    Eu tinha marcado um super jantar com uma “amiga” no dia dos namorados.

    Ai fui assaltado e me levaram tudo então não deu pra ir no jantar e levei ela pra tomar cerveja num buteco em frente a minha casa.

    Ela disse pra mim ao final da botecada:
    - Poxa ninguem tinha preparado um dia dos namorados pra mim, só de você ter se preocupado já foi maravilhoso.

  • Caio

    Eu tinha marcado um super jantar com uma “amiga” no dia dos namorados.

    Ai fui assaltado e me levaram tudo então não deu pra ir no jantar e levei ela pra tomar cerveja num buteco em frente a minha casa.

    Ela disse pra mim ao final da botecada:
    - Poxa ninguem tinha preparado um dia dos namorados pra mim, só de você ter se preocupado já foi maravilhoso.

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    Qta polêmica, rs.

    “…mulher adora essa objetividade essa masculinidade. Ela não quer outra mulher do lado dela.”
    … Essa frase do comentário de @Caio diz tudo prá mim. Por mais que sejamos independentes, bem resolvidas, determinadas, continuaremos gostando de um homem que sabe o que quer, que toma decisões mesmo que saibamos tomá-las; e tudo isso de forma tranquila e segura, sem controle nem autoritarismo. Simplesmente porque é natural, pois qdo assim o é, não colocamos nenhuma dificuldade em segui-los.

    É como @Ela disse no comentário dela: “Mulheres e homens tem capacidades de fazer qualquer coisa igualmente, mas temos necessidades e comportamentos sociais e biologicos diferentes também!”

    A mensagem do artigo tem esta essência, Gustavo sabe o que diz.
    ;-)

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    Qta polêmica, rs.

    “…mulher adora essa objetividade essa masculinidade. Ela não quer outra mulher do lado dela.”
    … Essa frase do comentário de @Caio diz tudo prá mim. Por mais que sejamos independentes, bem resolvidas, determinadas, continuaremos gostando de um homem que sabe o que quer, que toma decisões mesmo que saibamos tomá-las; e tudo isso de forma tranquila e segura, sem controle nem autoritarismo. Simplesmente porque é natural, pois qdo assim o é, não colocamos nenhuma dificuldade em segui-los.

    É como @Ela disse no comentário dela: “Mulheres e homens tem capacidades de fazer qualquer coisa igualmente, mas temos necessidades e comportamentos sociais e biologicos diferentes também!”

    A mensagem do artigo tem esta essência, Gustavo sabe o que diz.
    ;-)

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    Qta polêmica, rs.

    “…mulher adora essa objetividade essa masculinidade. Ela não quer outra mulher do lado dela.”
    … Essa frase do comentário de @Caio diz tudo prá mim. Por mais que sejamos independentes, bem resolvidas, determinadas, continuaremos gostando de um homem que sabe o que quer, que toma decisões mesmo que saibamos tomá-las; e tudo isso de forma tranquila e segura, sem controle nem autoritarismo. Simplesmente porque é natural, pois qdo assim o é, não colocamos nenhuma dificuldade em segui-los.

    É como @Ela disse no comentário dela: “Mulheres e homens tem capacidades de fazer qualquer coisa igualmente, mas temos necessidades e comportamentos sociais e biologicos diferentes também!”

    A mensagem do artigo tem esta essência, Gustavo sabe o que diz.
    ;-)

  • Euzão

    Fazer o que, né?
    Fui vencido.
    Deponho (é a palavra certa?) meus argumentos.

    Eu sou feminista demais, esse é o problema (direitos e deveres iguais).
    Não acho que existe isso de energia masculina e energia feminina. Todos as energias são medíveis – como medir isso, então. (eletrecidade, magnetismo, luz etc)

    Vou dar um exemplo:

    O colega meu atravessou duas cidades (uns 300km) para concertar o chuveiro quebrado na casa da namorada, dormiu e voltou no outro dia pra trabalhar. Eu fico pensando, ele foi super legal e tal, mas como pode a mulher ter sido tão, tão, tão sacana e egoísta a ponto de pedir tal coisa? Ou mesmo, se não pediu, como pode tê-lo deixado fazer?

    Ah, mas é resposta é simples, trocar chuveiro é coisa de homem. Ok, então lavar louça é coisa de mulher? Claro que não, vão gritar as mulheres.

    Por isso que os rústicos dizem: feminismo de cu é rola. ahah

    Eu sou o último feminista da terra.

    Eu, sendo meu colega, não iria nem a pau. Nem quando eu fosse eu me veria na obrigação de trocar o chuveiro (assim como sou capaz de lavar minha própria louça e não imputo a ela esse dever).

    E se ela pedisse e fisesse chantagens, eu iria ser até grosso (pelo que entendi as mulheres gostam deste lado masculino).

    O arcaísmo das imposições comportamentais, vocês ainda não perceberam, estão sendo todos atacados. Mesmo as mulheres foram contra as feministas pioneiras, e lutaram contra elas. E, estas, as feministas, nada fizeram além de combater essa pseudo diferenciação a priori entre homens e mulheres. Esses comportamentos apontados comom naturais e que diferenciam homens e mulheres no futuro não serão tão naturais assim. Outros muitos já caíram, esses cairão também.

    E tenho dito!

    (ah, antes de ir, Queria me desculpar com o autor pelo tom dos meus coments)

  • Euzão

    Fazer o que, né?
    Fui vencido.
    Deponho (é a palavra certa?) meus argumentos.

    Eu sou feminista demais, esse é o problema (direitos e deveres iguais).
    Não acho que existe isso de energia masculina e energia feminina. Todos as energias são medíveis – como medir isso, então. (eletrecidade, magnetismo, luz etc)

    Vou dar um exemplo:

    O colega meu atravessou duas cidades (uns 300km) para concertar o chuveiro quebrado na casa da namorada, dormiu e voltou no outro dia pra trabalhar. Eu fico pensando, ele foi super legal e tal, mas como pode a mulher ter sido tão, tão, tão sacana e egoísta a ponto de pedir tal coisa? Ou mesmo, se não pediu, como pode tê-lo deixado fazer?

    Ah, mas é resposta é simples, trocar chuveiro é coisa de homem. Ok, então lavar louça é coisa de mulher? Claro que não, vão gritar as mulheres.

    Por isso que os rústicos dizem: feminismo de cu é rola. ahah

    Eu sou o último feminista da terra.

    Eu, sendo meu colega, não iria nem a pau. Nem quando eu fosse eu me veria na obrigação de trocar o chuveiro (assim como sou capaz de lavar minha própria louça e não imputo a ela esse dever).

    E se ela pedisse e fisesse chantagens, eu iria ser até grosso (pelo que entendi as mulheres gostam deste lado masculino).

    O arcaísmo das imposições comportamentais, vocês ainda não perceberam, estão sendo todos atacados. Mesmo as mulheres foram contra as feministas pioneiras, e lutaram contra elas. E, estas, as feministas, nada fizeram além de combater essa pseudo diferenciação a priori entre homens e mulheres. Esses comportamentos apontados comom naturais e que diferenciam homens e mulheres no futuro não serão tão naturais assim. Outros muitos já caíram, esses cairão também.

    E tenho dito!

    (ah, antes de ir, Queria me desculpar com o autor pelo tom dos meus coments)

  • Euzão

    Fazer o que, né?
    Fui vencido.
    Deponho (é a palavra certa?) meus argumentos.

    Eu sou feminista demais, esse é o problema (direitos e deveres iguais).
    Não acho que existe isso de energia masculina e energia feminina. Todos as energias são medíveis – como medir isso, então. (eletrecidade, magnetismo, luz etc)

    Vou dar um exemplo:

    O colega meu atravessou duas cidades (uns 300km) para concertar o chuveiro quebrado na casa da namorada, dormiu e voltou no outro dia pra trabalhar. Eu fico pensando, ele foi super legal e tal, mas como pode a mulher ter sido tão, tão, tão sacana e egoísta a ponto de pedir tal coisa? Ou mesmo, se não pediu, como pode tê-lo deixado fazer?

    Ah, mas é resposta é simples, trocar chuveiro é coisa de homem. Ok, então lavar louça é coisa de mulher? Claro que não, vão gritar as mulheres.

    Por isso que os rústicos dizem: feminismo de cu é rola. ahah

    Eu sou o último feminista da terra.

    Eu, sendo meu colega, não iria nem a pau. Nem quando eu fosse eu me veria na obrigação de trocar o chuveiro (assim como sou capaz de lavar minha própria louça e não imputo a ela esse dever).

    E se ela pedisse e fisesse chantagens, eu iria ser até grosso (pelo que entendi as mulheres gostam deste lado masculino).

    O arcaísmo das imposições comportamentais, vocês ainda não perceberam, estão sendo todos atacados. Mesmo as mulheres foram contra as feministas pioneiras, e lutaram contra elas. E, estas, as feministas, nada fizeram além de combater essa pseudo diferenciação a priori entre homens e mulheres. Esses comportamentos apontados comom naturais e que diferenciam homens e mulheres no futuro não serão tão naturais assim. Outros muitos já caíram, esses cairão também.

    E tenho dito!

    (ah, antes de ir, Queria me desculpar com o autor pelo tom dos meus coments)

  • Fábio

    @Euzão: Muita teoria e até coerente, lógico e embasado, mas a prática mostra outra coisa.

    Se você não viajaria nem fodendo 300km pra trocar um chuveiro por uma mulher, por pura lógica, triste de você e da sua mulher.

  • Fábio

    @Euzão: Muita teoria e até coerente, lógico e embasado, mas a prática mostra outra coisa.

    Se você não viajaria nem fodendo 300km pra trocar um chuveiro por uma mulher, por pura lógica, triste de você e da sua mulher.

  • Fábio

    @Euzão: Muita teoria e até coerente, lógico e embasado, mas a prática mostra outra coisa.

    Se você não viajaria nem fodendo 300km pra trocar um chuveiro por uma mulher, por pura lógica, triste de você e da sua mulher.

  • Dr Health

    Li o relato do diálogo da Deborah com o ex dela. Acho que o cara se acomodou… Isso para fêmeas é equivalente a uma mulher gostosa que quando tira a calcinha, aparece aquele corrimento amarelo. Broxante.

    Essa semana fui sair pra jantar com uma peguete minha, então o diálogo foi esse :

    Ela : “Onde a gente vai ?”
    Eu : “Gosta de comida japonesa ?”
    Ela : “Mais ou menos”
    Eu : “Hora de aprender a gostar…”

    E fomos, e foi bom pra kct. Até pq como ela não gostava muito, sobrou mais, hehehehehehe

    Só não faria como meu irmão, que num jantar japonês desses, pegou aquele wasabi (aquela raiz forte verde), fez uma bola imensa e deu na boca da garota, que, coitada, não sabia o que era.

    “Prova, é bom pra caceta”

    Cena seguinte, a garota desesperada, com a boca pegando fogo, pedindo água e meu irmão rindo pra kct.

    (Detalhe : O relacionamento continuou, e quem terminou foi ELE, no final das contas. Uga uga uga)

  • Dr Health

    Li o relato do diálogo da Deborah com o ex dela. Acho que o cara se acomodou… Isso para fêmeas é equivalente a uma mulher gostosa que quando tira a calcinha, aparece aquele corrimento amarelo. Broxante.

    Essa semana fui sair pra jantar com uma peguete minha, então o diálogo foi esse :

    Ela : “Onde a gente vai ?”
    Eu : “Gosta de comida japonesa ?”
    Ela : “Mais ou menos”
    Eu : “Hora de aprender a gostar…”

    E fomos, e foi bom pra kct. Até pq como ela não gostava muito, sobrou mais, hehehehehehe

    Só não faria como meu irmão, que num jantar japonês desses, pegou aquele wasabi (aquela raiz forte verde), fez uma bola imensa e deu na boca da garota, que, coitada, não sabia o que era.

    “Prova, é bom pra caceta”

    Cena seguinte, a garota desesperada, com a boca pegando fogo, pedindo água e meu irmão rindo pra kct.

    (Detalhe : O relacionamento continuou, e quem terminou foi ELE, no final das contas. Uga uga uga)

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    Muito bem @Euzão, o feminismo teve seu momento, foi útil pacas, mas os tempos são outros.

    Agora o mais legal do post é a chamada do título e no fim não ser nada disso, rsssss, ou é? É algo maior que “pegar” mulher … é estar lado a lado com ela, mesmo sendo “o homem” da questão.

    ;)

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    Muito bem @Euzão, o feminismo teve seu momento, foi útil pacas, mas os tempos são outros.

    Agora o mais legal do post é a chamada do título e no fim não ser nada disso, rsssss, ou é? É algo maior que “pegar” mulher … é estar lado a lado com ela, mesmo sendo “o homem” da questão.

    ;)

  • Dr Health

    Li o relato do diálogo da Deborah com o ex dela. Acho que o cara se acomodou… Isso para fêmeas é equivalente a uma mulher gostosa que quando tira a calcinha, aparece aquele corrimento amarelo. Broxante.

    Essa semana fui sair pra jantar com uma peguete minha, então o diálogo foi esse :

    Ela : “Onde a gente vai ?”
    Eu : “Gosta de comida japonesa ?”
    Ela : “Mais ou menos”
    Eu : “Hora de aprender a gostar…”

    E fomos, e foi bom pra kct. Até pq como ela não gostava muito, sobrou mais, hehehehehehe

    Só não faria como meu irmão, que num jantar japonês desses, pegou aquele wasabi (aquela raiz forte verde), fez uma bola imensa e deu na boca da garota, que, coitada, não sabia o que era.

    “Prova, é bom pra caceta”

    Cena seguinte, a garota desesperada, com a boca pegando fogo, pedindo água e meu irmão rindo pra kct.

    (Detalhe : O relacionamento continuou, e quem terminou foi ELE, no final das contas. Uga uga uga)

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    Muito bem @Euzão, o feminismo teve seu momento, foi útil pacas, mas os tempos são outros.

    Agora o mais legal do post é a chamada do título e no fim não ser nada disso, rsssss, ou é? É algo maior que “pegar” mulher … é estar lado a lado com ela, mesmo sendo “o homem” da questão.

    ;)

  • Lobo (quase)Casado

    @Euzão

    “Esses comportamentos apontados comom naturais e que diferenciam homens e mulheres no futuro não serão tão naturais assim. Outros muitos já caíram, esses cairão também.”

    Espero que não aconteça, ou corremos o risco de todas se tornarem lésbicas. ^^ !

    Brincadeiras a parte (sim, não atirem ovos) você parece estar se esquecendo que temos já alguns milhares de anos de civilização. Já passamos por momentos de igualidade maior que agora e outros em que mulheres eram negociadas a troco de camelos. Em ambos os casos e no decorrer do espaço de tempo destes até agora, elas preferem homens com as mesmas características: atitude, confiança, presença de espírito, alerta, certeiro e desconcertante… além de bom amante e conhecedor dos instintos femininos na cama, o bom e velho MMSL por exemplo.

    Curiosidade básica a respeito, o MMSL é provavelmente a primeira posição de coito praticada pela humanidade, não surpreende ser tão bem aceita até hoje, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    @Euzão

    “Esses comportamentos apontados comom naturais e que diferenciam homens e mulheres no futuro não serão tão naturais assim. Outros muitos já caíram, esses cairão também.”

    Espero que não aconteça, ou corremos o risco de todas se tornarem lésbicas. ^^ !

    Brincadeiras a parte (sim, não atirem ovos) você parece estar se esquecendo que temos já alguns milhares de anos de civilização. Já passamos por momentos de igualidade maior que agora e outros em que mulheres eram negociadas a troco de camelos. Em ambos os casos e no decorrer do espaço de tempo destes até agora, elas preferem homens com as mesmas características: atitude, confiança, presença de espírito, alerta, certeiro e desconcertante… além de bom amante e conhecedor dos instintos femininos na cama, o bom e velho MMSL por exemplo.

    Curiosidade básica a respeito, o MMSL é provavelmente a primeira posição de coito praticada pela humanidade, não surpreende ser tão bem aceita até hoje, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    @Euzão

    “Esses comportamentos apontados comom naturais e que diferenciam homens e mulheres no futuro não serão tão naturais assim. Outros muitos já caíram, esses cairão também.”

    Espero que não aconteça, ou corremos o risco de todas se tornarem lésbicas. ^^ !

    Brincadeiras a parte (sim, não atirem ovos) você parece estar se esquecendo que temos já alguns milhares de anos de civilização. Já passamos por momentos de igualidade maior que agora e outros em que mulheres eram negociadas a troco de camelos. Em ambos os casos e no decorrer do espaço de tempo destes até agora, elas preferem homens com as mesmas características: atitude, confiança, presença de espírito, alerta, certeiro e desconcertante… além de bom amante e conhecedor dos instintos femininos na cama, o bom e velho MMSL por exemplo.

    Curiosidade básica a respeito, o MMSL é provavelmente a primeira posição de coito praticada pela humanidade, não surpreende ser tão bem aceita até hoje, certo?

  • Miss

    Dr. Health vc é mestre… mulheres gostam de homem que sabe dar atenção e se impor… combinação perfeita ;)

  • Miss

    Dr. Health vc é mestre… mulheres gostam de homem que sabe dar atenção e se impor… combinação perfeita ;)

  • Nati

    AH sim! A força fisica, a massa corporal e todas estas coisas naturais irão se desfazer. Os hormônios que controlam nossa menstruação natural e que altera nosso humor vão sumir também. A mulher se comunicar muito mais que o homem, vai sumir também. Isto tudo não faz diferença pra vc né?

    @Euzão Aff.. Se vc entendeu que uma mulher gosta de grosseiria.. meu Deus!

    Aliás vc é o mesmo que não fala qual sapato gosta mais né? Que não acha necessário elevar a auto estima da mulher, porque vc mantem a sua em ordem sozinho!?!?!

    Tem que manter mesmo. Achar uma mulher que te valorize e te diga, vc é MEU homem, deve ser dificil!!

    =P

    Ah, eu particularmente trocaria o chuveiro sozinha. Meu pai me ensinou direitinho. Mas pelo que conheço do meu namorado, ele teria o prazer de fazer isso por mim!

  • Nati

    AH sim! A força fisica, a massa corporal e todas estas coisas naturais irão se desfazer. Os hormônios que controlam nossa menstruação natural e que altera nosso humor vão sumir também. A mulher se comunicar muito mais que o homem, vai sumir também. Isto tudo não faz diferença pra vc né?

    @Euzão Aff.. Se vc entendeu que uma mulher gosta de grosseiria.. meu Deus!

    Aliás vc é o mesmo que não fala qual sapato gosta mais né? Que não acha necessário elevar a auto estima da mulher, porque vc mantem a sua em ordem sozinho!?!?!

    Tem que manter mesmo. Achar uma mulher que te valorize e te diga, vc é MEU homem, deve ser dificil!!

    =P

    Ah, eu particularmente trocaria o chuveiro sozinha. Meu pai me ensinou direitinho. Mas pelo que conheço do meu namorado, ele teria o prazer de fazer isso por mim!

  • Miss

    Dr. Health vc é mestre… mulheres gostam de homem que sabe dar atenção e se impor… combinação perfeita ;)

  • Nati

    AH sim! A força fisica, a massa corporal e todas estas coisas naturais irão se desfazer. Os hormônios que controlam nossa menstruação natural e que altera nosso humor vão sumir também. A mulher se comunicar muito mais que o homem, vai sumir também. Isto tudo não faz diferença pra vc né?

    @Euzão Aff.. Se vc entendeu que uma mulher gosta de grosseiria.. meu Deus!

    Aliás vc é o mesmo que não fala qual sapato gosta mais né? Que não acha necessário elevar a auto estima da mulher, porque vc mantem a sua em ordem sozinho!?!?!

    Tem que manter mesmo. Achar uma mulher que te valorize e te diga, vc é MEU homem, deve ser dificil!!

    =P

    Ah, eu particularmente trocaria o chuveiro sozinha. Meu pai me ensinou direitinho. Mas pelo que conheço do meu namorado, ele teria o prazer de fazer isso por mim!

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    @Sarah

    O e-mail avisando do seu comentário chegou exatamente enquanto eu escrevia algo muito semelhante…

    @Euzão, o movimento feminista foi muito importante. Representou uma conquista de direitos para nós, que saímos da condição de seres inferiores para a de seres humanos inteiros, iguais aos homens nesse sentido. Para chegar a essa conquista, foi muito importante afirmar a igualdade em tudo, de uma forma radical.

    Hoje, as conquistas já estão aí. Não está tudo perfeito, ainda, mas o essencial já foi mudado, nós já temos o direito de escolher como levaremos nossas vidas.

    Então, parece ser um tempo de aparar as arestas do radicalismo, e permitir que homens e mulheres assumam suas diferenças essenciais. Permitir que nós possamos assumir nossas fragilidades, sem abrir mão da independência. Permitir que vocês possam tomar a frente, sem nos atropelar.

    Não é preciso radicalismo para que haja amor e respeito.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    @Sarah

    O e-mail avisando do seu comentário chegou exatamente enquanto eu escrevia algo muito semelhante…

    @Euzão, o movimento feminista foi muito importante. Representou uma conquista de direitos para nós, que saímos da condição de seres inferiores para a de seres humanos inteiros, iguais aos homens nesse sentido. Para chegar a essa conquista, foi muito importante afirmar a igualdade em tudo, de uma forma radical.

    Hoje, as conquistas já estão aí. Não está tudo perfeito, ainda, mas o essencial já foi mudado, nós já temos o direito de escolher como levaremos nossas vidas.

    Então, parece ser um tempo de aparar as arestas do radicalismo, e permitir que homens e mulheres assumam suas diferenças essenciais. Permitir que nós possamos assumir nossas fragilidades, sem abrir mão da independência. Permitir que vocês possam tomar a frente, sem nos atropelar.

    Não é preciso radicalismo para que haja amor e respeito.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com Deborah

    @Sarah

    O e-mail avisando do seu comentário chegou exatamente enquanto eu escrevia algo muito semelhante…

    @Euzão, o movimento feminista foi muito importante. Representou uma conquista de direitos para nós, que saímos da condição de seres inferiores para a de seres humanos inteiros, iguais aos homens nesse sentido. Para chegar a essa conquista, foi muito importante afirmar a igualdade em tudo, de uma forma radical.

    Hoje, as conquistas já estão aí. Não está tudo perfeito, ainda, mas o essencial já foi mudado, nós já temos o direito de escolher como levaremos nossas vidas.

    Então, parece ser um tempo de aparar as arestas do radicalismo, e permitir que homens e mulheres assumam suas diferenças essenciais. Permitir que nós possamos assumir nossas fragilidades, sem abrir mão da independência. Permitir que vocês possam tomar a frente, sem nos atropelar.

    Não é preciso radicalismo para que haja amor e respeito.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    @Dr. Health

    Se fosse só uma questão de se acomodar, eu entendia. Mas foi sempre assim…rsrsrs

    Não estou cuspindo no prato que comi, ele tinha muitas qualidades que me agradavam, e fui muito feliz com ele. Mas um dos grandes motivos de o relacionamento ter deteriorado foi exatamente essa falta de decisão dele.

    Ah, sim: seu irmão é definitivamente um ogro! Rsrsrs

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    @Dr. Health

    Se fosse só uma questão de se acomodar, eu entendia. Mas foi sempre assim…rsrsrs

    Não estou cuspindo no prato que comi, ele tinha muitas qualidades que me agradavam, e fui muito feliz com ele. Mas um dos grandes motivos de o relacionamento ter deteriorado foi exatamente essa falta de decisão dele.

    Ah, sim: seu irmão é definitivamente um ogro! Rsrsrs

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com Deborah

    @Dr. Health

    Se fosse só uma questão de se acomodar, eu entendia. Mas foi sempre assim…rsrsrs

    Não estou cuspindo no prato que comi, ele tinha muitas qualidades que me agradavam, e fui muito feliz com ele. Mas um dos grandes motivos de o relacionamento ter deteriorado foi exatamente essa falta de decisão dele.

    Ah, sim: seu irmão é definitivamente um ogro! Rsrsrs

  • Euzão

    O feminismo não teve seu momento, ainda está tendo.

    Só que o feminismo é coisa de poucas mulheres. a maioria, como os homens, são oportunistas, e são carregados nas costas.

    Mas, sua neta vai achar um absurdo isso de que homem tem que ser assim e mulher tem que ser assado. (e vc vai continuar achando natural)

    Pode escrever.

    • Amiga da dona do chuveiro

      @Euzão, a sua ignorancia é tão profunda, que vc não consegue perceber nem que não entende, vai lá, tentando consertar e dá um fora maior ainda. talvez vc simplesmente não saiba o que quer. o que é natural, uma vez que uma MULHER DE VERDADE nunca vai perder tempo com vc. dessa forma, deve ter conhecido mulheres que realmente não valem a pena… e acredita que todas são assim. Vamos ser práticos, amore: O retorno é proporcional ao investimento e quanto maior o risco, maior a bolada, meu chapa. Seu amigo tava investindo pesado, por pelo menos duas razões: 1ª o cara não quer pouco da vida e sabe q pra isso é necessário se arriscar as vezes, ele não tem medo de ganhar nem de se expor, ele quer ganhar – isso faz dele um HOMEM aos olhos de uma mulher. Trocar um chuveiro é simbólico. 2º Com certeza, ele sabia ou imaginava a quantia que estava em jogo – e com certeza não te falar essa parte, pq ele não é tolo. Ou vc conhece um cara que conta pro outro que a namorada dele, a mulher q ele ama, asim que ele abrisse a porta, estaria de de joelhos e lingerie nova, disposta a fazer melhor boquete do mundo e fazer ele se sentir o homem mais FODA DO UNIVERSO? Depois preparar uma massa em um vinho, enquanto ele arrumava o chuveiro.Daria um BANHO NELE pra testar o serviço e faria ele se sentir o melhor consertador de chuveiros que existe.Depois comeriam e…. É uma pena, querido que isso não é pra qualquer um.

  • Euzão

    O feminismo não teve seu momento, ainda está tendo.

    Só que o feminismo é coisa de poucas mulheres. a maioria, como os homens, são oportunistas, e são carregados nas costas.

    Mas, sua neta vai achar um absurdo isso de que homem tem que ser assim e mulher tem que ser assado. (e vc vai continuar achando natural)

    Pode escrever.

  • Caio

    É isso mesmo, Homens e mulheres são diferentes
    E graças a deus que são diferentes.

    Não quero uma mulher que seja igual a um amigo meu.

    Quero alguem pra dar carinho, acolher, cuidar, proteger.
    Alguem que seja independente na vida sim.
    Mas que quando eu faça as escolhas me olhe com respeito e admiração.

    Eu iria até mais longe para trocar o chuveiro da minha mulher, e digo mais faria por gostar de ser o Homem e ser útil.
    faria sexo com ela, dormiria acordaria e voltaria para minha vida normal.

    Feliz da vida.

  • Caio

    É isso mesmo, Homens e mulheres são diferentes
    E graças a deus que são diferentes.

    Não quero uma mulher que seja igual a um amigo meu.

    Quero alguem pra dar carinho, acolher, cuidar, proteger.
    Alguem que seja independente na vida sim.
    Mas que quando eu faça as escolhas me olhe com respeito e admiração.

    Eu iria até mais longe para trocar o chuveiro da minha mulher, e digo mais faria por gostar de ser o Homem e ser útil.
    faria sexo com ela, dormiria acordaria e voltaria para minha vida normal.

    Feliz da vida.

  • Euzão

    O feminismo não teve seu momento, ainda está tendo.

    Só que o feminismo é coisa de poucas mulheres. a maioria, como os homens, são oportunistas, e são carregados nas costas.

    Mas, sua neta vai achar um absurdo isso de que homem tem que ser assim e mulher tem que ser assado. (e vc vai continuar achando natural)

    Pode escrever.

  • Caio

    É isso mesmo, Homens e mulheres são diferentes
    E graças a deus que são diferentes.

    Não quero uma mulher que seja igual a um amigo meu.

    Quero alguem pra dar carinho, acolher, cuidar, proteger.
    Alguem que seja independente na vida sim.
    Mas que quando eu faça as escolhas me olhe com respeito e admiração.

    Eu iria até mais longe para trocar o chuveiro da minha mulher, e digo mais faria por gostar de ser o Homem e ser útil.
    faria sexo com ela, dormiria acordaria e voltaria para minha vida normal.

    Feliz da vida.

  • Euzão

    faria sexo com ela…

    faria o movimento morroida …

    eu pego desse geito e deixo elas maluquinhas …

    .. eu vou logo assim…

    … eu fodo três vezes numa noite …

    … eu dou cinco sem tirar…

    Ah, papai noel, eu sou ou não sou o FODÃO ?

    Francamente, esse papo cansa…

  • Euzão

    faria sexo com ela…

    faria o movimento morroida …

    eu pego desse geito e deixo elas maluquinhas …

    .. eu vou logo assim…

    … eu fodo três vezes numa noite …

    … eu dou cinco sem tirar…

    Ah, papai noel, eu sou ou não sou o FODÃO ?

    Francamente, esse papo cansa…

  • Euzão

    faria sexo com ela…

    faria o movimento morroida …

    eu pego desse geito e deixo elas maluquinhas …

    .. eu vou logo assim…

    … eu fodo três vezes numa noite …

    … eu dou cinco sem tirar…

    Ah, papai noel, eu sou ou não sou o FODÃO ?

    Francamente, esse papo cansa…

  • Bianca

    Meninos,
    Conduzir uma mulher está longe de significar mandar nela, e muito menos que a moça deixa de ser independente. Talvez pareça um pouco confuso, eu sei. Coisas de mulher.

    O fato é que, nós mulheres, todas gostamos de ser conduzidas. Sempre. Algumas falam isso abertamente, outras preferem fazer de conta que ‘sou-superindependente-e-não-preciso-de-homem’. De novo, coisa de mulher.

  • Bianca

    Meninos,
    Conduzir uma mulher está longe de significar mandar nela, e muito menos que a moça deixa de ser independente. Talvez pareça um pouco confuso, eu sei. Coisas de mulher.

    O fato é que, nós mulheres, todas gostamos de ser conduzidas. Sempre. Algumas falam isso abertamente, outras preferem fazer de conta que ‘sou-superindependente-e-não-preciso-de-homem’. De novo, coisa de mulher.

  • Bianca

    Meninos,
    Conduzir uma mulher está longe de significar mandar nela, e muito menos que a moça deixa de ser independente. Talvez pareça um pouco confuso, eu sei. Coisas de mulher.

    O fato é que, nós mulheres, todas gostamos de ser conduzidas. Sempre. Algumas falam isso abertamente, outras preferem fazer de conta que ‘sou-superindependente-e-não-preciso-de-homem’. De novo, coisa de mulher.

  • Caio

    Não @Euzão, eu não me acho o fodão.

    Só gosto de sexo.
    Tenho muito que aprender ainda e vou morrer sem saber nem a metade das coisas que queria aprender.

    Mas ainda assim vou gostar muito de fazer sexo de qualquer jeito em qualquer hora.

  • Caio

    Não @Euzão, eu não me acho o fodão.

    Só gosto de sexo.
    Tenho muito que aprender ainda e vou morrer sem saber nem a metade das coisas que queria aprender.

    Mas ainda assim vou gostar muito de fazer sexo de qualquer jeito em qualquer hora.

  • Euzão

    Caio,

    Não só homens e mulheres são diferentes, como todo ser humano é diferente.

    Tem homens decidos, homens indecisos,

    TEm relações onde a mulher é o homem, e o homem é a mulher.

    Onde 2 são homens machões.

    Há relacionamentos onde cada um é uma combinação de papéis de homem e mulher, sem ser só papeis de homem e só papéis de mulher.

    Há lésbicas machonas, e lésbicas femininas, e outras que agente não consegue identificar.

    Enfim…

  • Euzão

    Caio,

    Não só homens e mulheres são diferentes, como todo ser humano é diferente.

    Tem homens decidos, homens indecisos,

    TEm relações onde a mulher é o homem, e o homem é a mulher.

    Onde 2 são homens machões.

    Há relacionamentos onde cada um é uma combinação de papéis de homem e mulher, sem ser só papeis de homem e só papéis de mulher.

    Há lésbicas machonas, e lésbicas femininas, e outras que agente não consegue identificar.

    Enfim…

  • Dr Health

    Sei exatamente do que vc fala, Deborah… Batalhei 8 meses para conquistar uma garota por quem eu era apaixonado, e consegui fazê-la me reciprocar. Isso em 2002

    Em 7 meses de namoro, com comportamentos análogos ao do seu ex, ela me mandou a clássica : “O problema não é com vc, é comigo. Não sinto mais aquilo que sentia antes”.

    Algum tempo depois, eu entendi o recado : “O problema foi com vc SIM, seu idiota !!!”. Ouch

    Doeu mas foi importante. Jurei que nunca mais ouviria isso de uma mulher. E até agora tô indo bem. Nada como evoluir.

  • Dr Health

    Sei exatamente do que vc fala, Deborah… Batalhei 8 meses para conquistar uma garota por quem eu era apaixonado, e consegui fazê-la me reciprocar. Isso em 2002

    Em 7 meses de namoro, com comportamentos análogos ao do seu ex, ela me mandou a clássica : “O problema não é com vc, é comigo. Não sinto mais aquilo que sentia antes”.

    Algum tempo depois, eu entendi o recado : “O problema foi com vc SIM, seu idiota !!!”. Ouch

    Doeu mas foi importante. Jurei que nunca mais ouviria isso de uma mulher. E até agora tô indo bem. Nada como evoluir.

  • Caio

    Não @Euzão, eu não me acho o fodão.

    Só gosto de sexo.
    Tenho muito que aprender ainda e vou morrer sem saber nem a metade das coisas que queria aprender.

    Mas ainda assim vou gostar muito de fazer sexo de qualquer jeito em qualquer hora.

  • Euzão

    Caio,

    Não só homens e mulheres são diferentes, como todo ser humano é diferente.

    Tem homens decidos, homens indecisos,

    TEm relações onde a mulher é o homem, e o homem é a mulher.

    Onde 2 são homens machões.

    Há relacionamentos onde cada um é uma combinação de papéis de homem e mulher, sem ser só papeis de homem e só papéis de mulher.

    Há lésbicas machonas, e lésbicas femininas, e outras que agente não consegue identificar.

    Enfim…

  • Dr Health

    Sei exatamente do que vc fala, Deborah… Batalhei 8 meses para conquistar uma garota por quem eu era apaixonado, e consegui fazê-la me reciprocar. Isso em 2002

    Em 7 meses de namoro, com comportamentos análogos ao do seu ex, ela me mandou a clássica : “O problema não é com vc, é comigo. Não sinto mais aquilo que sentia antes”.

    Algum tempo depois, eu entendi o recado : “O problema foi com vc SIM, seu idiota !!!”. Ouch

    Doeu mas foi importante. Jurei que nunca mais ouviria isso de uma mulher. E até agora tô indo bem. Nada como evoluir.

  • Comodesi

    Cara, esse teu amigo não se encaixa na descrição do autor: o sujeito é, na verdade, um PAU-MANDADO!

    Ao invés de viajar essa distância toda, ele poderia pesquisar um eletricista na região dela, agendar um dia pro cara aparecer e fazer o conserto (claro que aí surge o perigo do eletricista fazer um “serviço a mais” e ele levar um par de chifres, mas morando tão longe o cara já deve ter superado essa ‘nóia’).

    Mas porra… vc é feminista??? Adepto daquela demente da Valerie Solanos? Ah, meu, pra ti só banho de descarrego…

  • Comodesi

    Cara, esse teu amigo não se encaixa na descrição do autor: o sujeito é, na verdade, um PAU-MANDADO!

    Ao invés de viajar essa distância toda, ele poderia pesquisar um eletricista na região dela, agendar um dia pro cara aparecer e fazer o conserto (claro que aí surge o perigo do eletricista fazer um “serviço a mais” e ele levar um par de chifres, mas morando tão longe o cara já deve ter superado essa ‘nóia’).

    Mas porra… vc é feminista??? Adepto daquela demente da Valerie Solanos? Ah, meu, pra ti só banho de descarrego…

  • Comodesi

    Cara, esse teu amigo não se encaixa na descrição do autor: o sujeito é, na verdade, um PAU-MANDADO!

    Ao invés de viajar essa distância toda, ele poderia pesquisar um eletricista na região dela, agendar um dia pro cara aparecer e fazer o conserto (claro que aí surge o perigo do eletricista fazer um “serviço a mais” e ele levar um par de chifres, mas morando tão longe o cara já deve ter superado essa ‘nóia’).

    Mas porra… vc é feminista??? Adepto daquela demente da Valerie Solanos? Ah, meu, pra ti só banho de descarrego…

  • Lobo (quase)Casado

    @Sarah K

    Bem, não sei o conteúdo da parte II, porém uma interpretação possível para o título e o conteúdo seria que estas são as premissas básicas para indivíduos em um relacionamento sintam confiança um no outro para sentirem-se seguros a explorar fantasias mais selvagens, intensas e vigorosas na cama, no chão, no parque ou no carro.

    Ou isso é apenas mambo-jambo

    _____

    Há, pra mim, dois modos de conseguir tornar uma mulher uma “puta” na cama partindo deste mesmo princípio.

    1º. Esse descrito quando aplicado a relacionamentos ou a conquistas.

    2º. Causar a mesma impressão porém com efeito instantâneo com uma total desconhecida fazendo-a chover entre as pernas (vide o post sobre o MMSL) como descrito também no relato do blog da Helena(http://hilusoes.wordpress.com/). Podendo ser ainda uma situação mais sórdida e descarada, de pura putaria e atrevimento mesmo. Aliás quantas “escapadas” e sexo fenomenal não ocorrem desta forma assim, de ímpeto?

    Na verdade trata-se da mesma coisa, de apresentar seus atributos de macho devorador através de coisas sutis.

    Saber o que jantar no fim de semana pode induzir alguém a pensar que o mesmo indivíduo saberá muito bem onde e como pegar sua fêmea de jeito. Não vai ficar perguntando “está gostoso assim?”, nada disso… o cara decidido vai e faz e faz como ela gosta. E na maneira 2, o arrojo de causar uma impressão do tipo “foda-se o resto quero te comer gora, com teu marido na sala ao lado ou não” vai deixar muita mulher com os joelhos bambos.

    Experiência conta e muito, atitude principalmente.

    O detalhe é, como disse o Francisco, ser o FODA.

  • Lobo (quase)Casado

    @Sarah K

    Bem, não sei o conteúdo da parte II, porém uma interpretação possível para o título e o conteúdo seria que estas são as premissas básicas para indivíduos em um relacionamento sintam confiança um no outro para sentirem-se seguros a explorar fantasias mais selvagens, intensas e vigorosas na cama, no chão, no parque ou no carro.

    Ou isso é apenas mambo-jambo

    _____

    Há, pra mim, dois modos de conseguir tornar uma mulher uma “puta” na cama partindo deste mesmo princípio.

    1º. Esse descrito quando aplicado a relacionamentos ou a conquistas.

    2º. Causar a mesma impressão porém com efeito instantâneo com uma total desconhecida fazendo-a chover entre as pernas (vide o post sobre o MMSL) como descrito também no relato do blog da Helena(http://hilusoes.wordpress.com/). Podendo ser ainda uma situação mais sórdida e descarada, de pura putaria e atrevimento mesmo. Aliás quantas “escapadas” e sexo fenomenal não ocorrem desta forma assim, de ímpeto?

    Na verdade trata-se da mesma coisa, de apresentar seus atributos de macho devorador através de coisas sutis.

    Saber o que jantar no fim de semana pode induzir alguém a pensar que o mesmo indivíduo saberá muito bem onde e como pegar sua fêmea de jeito. Não vai ficar perguntando “está gostoso assim?”, nada disso… o cara decidido vai e faz e faz como ela gosta. E na maneira 2, o arrojo de causar uma impressão do tipo “foda-se o resto quero te comer gora, com teu marido na sala ao lado ou não” vai deixar muita mulher com os joelhos bambos.

    Experiência conta e muito, atitude principalmente.

    O detalhe é, como disse o Francisco, ser o FODA.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    Dr. Health (vou começar a te chamar de Maurício, pode? Esse troço de Dr. Health é muito esquisito), acho que sua ex foi mais esperta que eu. 7 meses? Eu fiquei por 6 anos!

    Acho que era eu quem precisava evoluir.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    Dr. Health (vou começar a te chamar de Maurício, pode? Esse troço de Dr. Health é muito esquisito), acho que sua ex foi mais esperta que eu. 7 meses? Eu fiquei por 6 anos!

    Acho que era eu quem precisava evoluir.

  • Lobo (quase)Casado

    @Sarah K

    Bem, não sei o conteúdo da parte II, porém uma interpretação possível para o título e o conteúdo seria que estas são as premissas básicas para indivíduos em um relacionamento sintam confiança um no outro para sentirem-se seguros a explorar fantasias mais selvagens, intensas e vigorosas na cama, no chão, no parque ou no carro.

    Ou isso é apenas mambo-jambo

    _____

    Há, pra mim, dois modos de conseguir tornar uma mulher uma “puta” na cama partindo deste mesmo princípio.

    1º. Esse descrito quando aplicado a relacionamentos ou a conquistas.

    2º. Causar a mesma impressão porém com efeito instantâneo com uma total desconhecida fazendo-a chover entre as pernas (vide o post sobre o MMSL) como descrito também no relato do blog da Helena(http://hilusoes.wordpress.com/). Podendo ser ainda uma situação mais sórdida e descarada, de pura putaria e atrevimento mesmo. Aliás quantas “escapadas” e sexo fenomenal não ocorrem desta forma assim, de ímpeto?

    Na verdade trata-se da mesma coisa, de apresentar seus atributos de macho devorador através de coisas sutis.

    Saber o que jantar no fim de semana pode induzir alguém a pensar que o mesmo indivíduo saberá muito bem onde e como pegar sua fêmea de jeito. Não vai ficar perguntando “está gostoso assim?”, nada disso… o cara decidido vai e faz e faz como ela gosta. E na maneira 2, o arrojo de causar uma impressão do tipo “foda-se o resto quero te comer gora, com teu marido na sala ao lado ou não” vai deixar muita mulher com os joelhos bambos.

    Experiência conta e muito, atitude principalmente.

    O detalhe é, como disse o Francisco, ser o FODA.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com Deborah

    Dr. Health (vou começar a te chamar de Maurício, pode? Esse troço de Dr. Health é muito esquisito), acho que sua ex foi mais esperta que eu. 7 meses? Eu fiquei por 6 anos!

    Acho que era eu quem precisava evoluir.

  • Comodesi

    O COMENTÁRIO ACIMA FOI UMA RESPOSTA AO POSTADO PELO “EUSÃO”:

    “Vou dar um exemplo:

    O colega meu atravessou duas cidades (uns 300km) para concertar o chuveiro quebrado na casa da namorada, dormiu e voltou no outro dia pra trabalhar. Eu fico pensando, ele foi super legal e tal, mas como pode a mulher ter sido tão, tão, tão sacana e egoísta a ponto de pedir tal coisa? Ou mesmo, se não pediu, como pode tê-lo deixado fazer?

    Ah, mas é resposta é simples, trocar chuveiro é coisa de homem. Ok, então lavar louça é coisa de mulher? Claro que não, vão gritar as mulheres.

    Por isso que os rústicos dizem: feminismo de cu é rola. ahah

    Eu sou o último feminista da terra.”

  • Comodesi

    O COMENTÁRIO ACIMA FOI UMA RESPOSTA AO POSTADO PELO “EUSÃO”:

    “Vou dar um exemplo:

    O colega meu atravessou duas cidades (uns 300km) para concertar o chuveiro quebrado na casa da namorada, dormiu e voltou no outro dia pra trabalhar. Eu fico pensando, ele foi super legal e tal, mas como pode a mulher ter sido tão, tão, tão sacana e egoísta a ponto de pedir tal coisa? Ou mesmo, se não pediu, como pode tê-lo deixado fazer?

    Ah, mas é resposta é simples, trocar chuveiro é coisa de homem. Ok, então lavar louça é coisa de mulher? Claro que não, vão gritar as mulheres.

    Por isso que os rústicos dizem: feminismo de cu é rola. ahah

    Eu sou o último feminista da terra.”

  • Euzão

    Nati

    “Tem que manter mesmo. Achar uma mulher que te valorize e te diga, vc é MEU homem, deve ser dificil!!”

    Você iria se surpreender quantas vezes eu já ouvi isso!

    Você esquece que estou colocando apenas um lado da questão. As mulheres quando estão comigo (modéstia a parte) só crescem. Tornam-se mais seguras e menos confusas.
    Eu nunca fui, em relacionamento algum, o primeiro a gritar, xingar, brigar.
    Eu costumo dizer, que as únicas pessoas com quem brigo foram algumas de minhas namoradas. (sou capaz de conviver com uma pessoa e nunca brigar, até com namoradas já fui assim!)
    Por isso, geralmente tem sempre algumas esperando pra que eu dê um pé da bunda da atual, para dar em cima de mim. E, outra, aquelas que me conhecem, não dão em cima de mim, ao menos não intecionalmente, quando eu estou comprometido (algumas já deram, mas foi de sem-querer).

    Isso é pra mostrar que eu sou fodão, comedor, tenho pau grande e grosso? Não, só pra mostrar o quanto sua crítica foi superficial, só pq tomou por pessoal e resolveu contra-atacar.

    Eu causo esse efeito, quando estou na net.

  • Euzão

    Nati

    “Tem que manter mesmo. Achar uma mulher que te valorize e te diga, vc é MEU homem, deve ser dificil!!”

    Você iria se surpreender quantas vezes eu já ouvi isso!

    Você esquece que estou colocando apenas um lado da questão. As mulheres quando estão comigo (modéstia a parte) só crescem. Tornam-se mais seguras e menos confusas.
    Eu nunca fui, em relacionamento algum, o primeiro a gritar, xingar, brigar.
    Eu costumo dizer, que as únicas pessoas com quem brigo foram algumas de minhas namoradas. (sou capaz de conviver com uma pessoa e nunca brigar, até com namoradas já fui assim!)
    Por isso, geralmente tem sempre algumas esperando pra que eu dê um pé da bunda da atual, para dar em cima de mim. E, outra, aquelas que me conhecem, não dão em cima de mim, ao menos não intecionalmente, quando eu estou comprometido (algumas já deram, mas foi de sem-querer).

    Isso é pra mostrar que eu sou fodão, comedor, tenho pau grande e grosso? Não, só pra mostrar o quanto sua crítica foi superficial, só pq tomou por pessoal e resolveu contra-atacar.

    Eu causo esse efeito, quando estou na net.

  • Pedro Hecht

    @Caio comentou em 26.06.2008 às 14:31

    Eu que não tem como entender as mulheres.

    Se não as entende como espera que elas o entendam?!?!

    Ao contrario do que o @Comodesi disse, o post não fala pro cara ser um pau-mandado, releia o texto e vc deverá entender um pouquinho mais!

    A do wasabi já tentaram fazer comigo né Health?!?!?!

    A postura é tudo!As vezes é duro escutar que o problema é com vc, mas serve pra evoluir…
    Mas e quando o problema é com ela??!?

  • Pedro Hecht

    @Caio comentou em 26.06.2008 às 14:31

    Eu que não tem como entender as mulheres.

    Se não as entende como espera que elas o entendam?!?!

    Ao contrario do que o @Comodesi disse, o post não fala pro cara ser um pau-mandado, releia o texto e vc deverá entender um pouquinho mais!

    A do wasabi já tentaram fazer comigo né Health?!?!?!

    A postura é tudo!As vezes é duro escutar que o problema é com vc, mas serve pra evoluir…
    Mas e quando o problema é com ela??!?

  • Pedro Hecht

    @Caio comentou em 26.06.2008 às 14:31

    Eu que não tem como entender as mulheres.

    Se não as entende como espera que elas o entendam?!?!

    Ao contrario do que o @Comodesi disse, o post não fala pro cara ser um pau-mandado, releia o texto e vc deverá entender um pouquinho mais!

    A do wasabi já tentaram fazer comigo né Health?!?!?!

    A postura é tudo!As vezes é duro escutar que o problema é com vc, mas serve pra evoluir…
    Mas e quando o problema é com ela??!?

  • Caio

    @Pedro Hecht

    Quem disse que eu quero que elas me entendam?
    Eu simplesmente faço as coisas, não espero ela entender ou não.
    Se ela gostou ponto pra mim, se não tentar outra coisa da proxima vez.

  • Caio

    @Pedro Hecht

    Quem disse que eu quero que elas me entendam?
    Eu simplesmente faço as coisas, não espero ela entender ou não.
    Se ela gostou ponto pra mim, se não tentar outra coisa da proxima vez.

  • Caio

    @Pedro Hecht

    Quem disse que eu quero que elas me entendam?
    Eu simplesmente faço as coisas, não espero ela entender ou não.
    Se ela gostou ponto pra mim, se não tentar outra coisa da proxima vez.

  • Pedro Hecht

    Errata:@Comodesi comentou em 26.06.2008 às 16:16

    O COMENTÁRIO ACIMA FOI UMA RESPOSTA AO POSTADO PELO “EUSÃO

    Foi mau Comodesi eu não havia lido!

  • Pedro Hecht

    Errata:@Comodesi comentou em 26.06.2008 às 16:16

    O COMENTÁRIO ACIMA FOI UMA RESPOSTA AO POSTADO PELO “EUSÃO

    Foi mau Comodesi eu não havia lido!

  • Augusto

    Não concordo muito com a idéia de que o homem “deve ter a rédia da situação”. Tem que haver um equilíbrio.

  • Augusto

    Não concordo muito com a idéia de que o homem “deve ter a rédia da situação”. Tem que haver um equilíbrio.

  • Augusto

    Não concordo muito com a idéia de que o homem “deve ter a rédia da situação”. Tem que haver um equilíbrio.

  • Augusto

    Não concordo muito com a idéia de que o homem “deve ter a rédia da situação”. Tem que haver um equilíbrio.

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    @Lobo (quase)Casado

    correta sua colocação, pode ser isto mesmo e mais o que falei … acho que foi uma bela estratégia (num blog direcionado p homens na faixa entre 20 a 30, carregados de testosterona), usando o tema “sexo” como mote atrativo para falar de relações que vão além… estratégia muito boa por sinal, rs. :)

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    @Lobo (quase)Casado

    correta sua colocação, pode ser isto mesmo e mais o que falei … acho que foi uma bela estratégia (num blog direcionado p homens na faixa entre 20 a 30, carregados de testosterona), usando o tema “sexo” como mote atrativo para falar de relações que vão além… estratégia muito boa por sinal, rs. :)

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    @Lobo (quase)Casado

    correta sua colocação, pode ser isto mesmo e mais o que falei … acho que foi uma bela estratégia (num blog direcionado p homens na faixa entre 20 a 30, carregados de testosterona), usando o tema “sexo” como mote atrativo para falar de relações que vão além… estratégia muito boa por sinal, rs. :)

  • Euzão

    Me lembro uma vez em que assisti a entrevista do maior expoente brasileiro em terapia de casais, um senhor já idoso, que já esqueci o nome. Foi frustante…

    A toda pergunta sobre como salvar, manter, ou ter um relacionamento, ele dizia que cada casal era único, que não existia fórmula de bolo, e se negou, até o fim do programa, a pelo menos dizer as qualidades indispensáveis.

    Foi frustante não para mim, mas para os produtores do programa, que tinham que explorar um entrevistado que passou o programa todo respondendo só que cada casal deveria ser analisado como único: SEM NENHUMA FÓRMULA UNIVERSAL, GERAL.

    Eu juro, ele não disse um vírgula a mais do que eu disse neste comentário. Toda a entrevista dele se resumiu a isso acima.

    E ele é a sumidade, e isso não é um argumento de autoridade, e sim um exemplo em que o que é dito por alguém que tem peso e história. E é reconhecido.

  • Euzão

    Me lembro uma vez em que assisti a entrevista do maior expoente brasileiro em terapia de casais, um senhor já idoso, que já esqueci o nome. Foi frustante…

    A toda pergunta sobre como salvar, manter, ou ter um relacionamento, ele dizia que cada casal era único, que não existia fórmula de bolo, e se negou, até o fim do programa, a pelo menos dizer as qualidades indispensáveis.

    Foi frustante não para mim, mas para os produtores do programa, que tinham que explorar um entrevistado que passou o programa todo respondendo só que cada casal deveria ser analisado como único: SEM NENHUMA FÓRMULA UNIVERSAL, GERAL.

    Eu juro, ele não disse um vírgula a mais do que eu disse neste comentário. Toda a entrevista dele se resumiu a isso acima.

    E ele é a sumidade, e isso não é um argumento de autoridade, e sim um exemplo em que o que é dito por alguém que tem peso e história. E é reconhecido.

  • Euzão

    Me lembro uma vez em que assisti a entrevista do maior expoente brasileiro em terapia de casais, um senhor já idoso, que já esqueci o nome. Foi frustante…

    A toda pergunta sobre como salvar, manter, ou ter um relacionamento, ele dizia que cada casal era único, que não existia fórmula de bolo, e se negou, até o fim do programa, a pelo menos dizer as qualidades indispensáveis.

    Foi frustante não para mim, mas para os produtores do programa, que tinham que explorar um entrevistado que passou o programa todo respondendo só que cada casal deveria ser analisado como único: SEM NENHUMA FÓRMULA UNIVERSAL, GERAL.

    Eu juro, ele não disse um vírgula a mais do que eu disse neste comentário. Toda a entrevista dele se resumiu a isso acima.

    E ele é a sumidade, e isso não é um argumento de autoridade, e sim um exemplo em que o que é dito por alguém que tem peso e história. E é reconhecido.

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    @Lobo (quase)Casado

    correta sua colocação, pode ser isto mesmo e mais o que falei … acho que foi uma bela estratégia (num blog direcionado p homens na faixa entre 20 a 30, carregados de testosterona), usando o tema “sexo” como mote atrativo para falar de relações que vão além… estratégia muito boa por sinal, rs. :)

  • Euzão

    Me lembro uma vez em que assisti a entrevista do maior expoente brasileiro em terapia de casais, um senhor já idoso, que já esqueci o nome. Foi frustante…

    A toda pergunta sobre como salvar, manter, ou ter um relacionamento, ele dizia que cada casal era único, que não existia fórmula de bolo, e se negou, até o fim do programa, a pelo menos dizer as qualidades indispensáveis.

    Foi frustante não para mim, mas para os produtores do programa, que tinham que explorar um entrevistado que passou o programa todo respondendo só que cada casal deveria ser analisado como único: SEM NENHUMA FÓRMULA UNIVERSAL, GERAL.

    Eu juro, ele não disse um vírgula a mais do que eu disse neste comentário. Toda a entrevista dele se resumiu a isso acima.

    E ele é a sumidade, e isso não é um argumento de autoridade, e sim um exemplo em que o que é dito por alguém que tem peso e história. E é reconhecido.

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    @Augusto

    acho que vc não entendeu bem o espírito da discussão, não é tomar as rédeas e sim compartilhá-las, mas com atitude, segurança. Deve haver cooperação e nunca passividade nem autoritarismo.

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    @Augusto

    acho que vc não entendeu bem o espírito da discussão, não é tomar as rédeas e sim compartilhá-las, mas com atitude, segurança. Deve haver cooperação e nunca passividade nem autoritarismo.

  • http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/ Sarah K

    @Augusto

    acho que vc não entendeu bem o espírito da discussão, não é tomar as rédeas e sim compartilhá-las, mas com atitude, segurança. Deve haver cooperação e nunca passividade nem autoritarismo.

  • Nati

    Euzão eu não tomei por pessoal.

    MAs seu historico na net é bem plausivel de ser o de uma pessoa grosseira. E de grosseiria eu quero distancia!

    Causador da net.. hauhauha
    se acha enh!

    :P

    Enfim, que bom que isso é só um lado da moeda. Sinal que vc não é só isso q vc mostra na net. Deve ter coisas escondidas ai!

    Até

  • Nati

    Euzão eu não tomei por pessoal.

    MAs seu historico na net é bem plausivel de ser o de uma pessoa grosseira. E de grosseiria eu quero distancia!

    Causador da net.. hauhauha
    se acha enh!

    :P

    Enfim, que bom que isso é só um lado da moeda. Sinal que vc não é só isso q vc mostra na net. Deve ter coisas escondidas ai!

    Até

  • Nati

    Euzão eu não tomei por pessoal.

    MAs seu historico na net é bem plausivel de ser o de uma pessoa grosseira. E de grosseiria eu quero distancia!

    Causador da net.. hauhauha
    se acha enh!

    :P

    Enfim, que bom que isso é só um lado da moeda. Sinal que vc não é só isso q vc mostra na net. Deve ter coisas escondidas ai!

    Até

  • Nati

    Euzão eu não tomei por pessoal.

    MAs seu historico na net é bem plausivel de ser o de uma pessoa grosseira. E de grosseiria eu quero distancia!

    Causador da net.. hauhauha
    se acha enh!

    :P

    Enfim, que bom que isso é só um lado da moeda. Sinal que vc não é só isso q vc mostra na net. Deve ter coisas escondidas ai!

    Até

  • alcoolatra

    Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima.

  • alcoolatra

    Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima.

  • alcoolatra

    Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima.

  • alcoolatra

    Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima.

  • Comodesi

    “Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima”.

    Alguém corta o acesso do NARDONI à internet! Caralho, isso lá é regalia pra bandido ter ?!?

  • Comodesi

    “Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima”.

    Alguém corta o acesso do NARDONI à internet! Caralho, isso lá é regalia pra bandido ter ?!?

  • Comodesi

    “Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima”.

    Alguém corta o acesso do NARDONI à internet! Caralho, isso lá é regalia pra bandido ter ?!?

  • Comodesi

    “Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima”.

    Alguém corta o acesso do NARDONI à internet! Caralho, isso lá é regalia pra bandido ter ?!?

  • alcoolatra

    bandido é a sua mamãe.

  • alcoolatra

    bandido é a sua mamãe.

  • Lobo (quase)Casado

    @alcoolatra

    Cara, se for nesses termos, é bom proibir a venda armas para a população feminina, não vai sobrar muita coisa…

    Pergunta babaca: E o ricardão? Você chega pra ele e diz “foi mal aí qualquer coisa?”.

  • alcoolatra

    bandido é a sua mamãe.

  • Lobo (quase)Casado

    @alcoolatra

    Cara, se for nesses termos, é bom proibir a venda armas para a população feminina, não vai sobrar muita coisa…

    Pergunta babaca: E o ricardão? Você chega pra ele e diz “foi mal aí qualquer coisa?”.

  • alcoolatra

    bandido é a sua mamãe.

  • Lobo (quase)Casado

    @alcoolatra

    Cara, se for nesses termos, é bom proibir a venda armas para a população feminina, não vai sobrar muita coisa…

    Pergunta babaca: E o ricardão? Você chega pra ele e diz “foi mal aí qualquer coisa?”.

  • Miss

    “Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima.”

    UM CARA PRA FALAR ISSO GENERALIZANDO AS MULHERES DESSA MANEIRA COM CERTEZA É UM VIADO QUE NÃO TEM MÃE!!!!

  • Miss

    “Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima.”

    UM CARA PRA FALAR ISSO GENERALIZANDO AS MULHERES DESSA MANEIRA COM CERTEZA É UM VIADO QUE NÃO TEM MÃE!!!!

  • Miss

    “Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima.”

    UM CARA PRA FALAR ISSO GENERALIZANDO AS MULHERES DESSA MANEIRA COM CERTEZA É UM VIADO QUE NÃO TEM MÃE!!!!

  • Miss

    “Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima.”

    UM CARA PRA FALAR ISSO GENERALIZANDO AS MULHERES DESSA MANEIRA COM CERTEZA É UM VIADO QUE NÃO TEM MÃE!!!!

  • Pedro Hecht

    “Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima.”

    gente é a bebida relaxa, depois ele se toca que o macho dele não é lá essas coisas e busca algo melhor!

  • Pedro Hecht

    “Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima.”

    gente é a bebida relaxa, depois ele se toca que o macho dele não é lá essas coisas e busca algo melhor!

  • Pedro Hecht

    “Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima.”

    gente é a bebida relaxa, depois ele se toca que o macho dele não é lá essas coisas e busca algo melhor!

  • Pedro Hecht

    “Mulher tem que ser tratada como puta em qualquer lugar.
    Seja na cama ou no trabalho.

    Pqp deus me perdoe… tinha que voltar a tal defesa da honra.

    traiu… tiro na lata e parte pra proxima.”

    gente é a bebida relaxa, depois ele se toca que o macho dele não é lá essas coisas e busca algo melhor!

  • alcoolatra

    Que culpa tenho eu de so ter conhecido putas na minha vida?

    Mulher é putinha quando nasce, vagabunda quando cresce e “profissional” quando adulta.

    Hoje em dia nem as feias valem algo… pois o que tem de guerreiro por aí.

    Aí sobram as excessões…

    As gordinhas complexadas e carentes…
    Mas essas geralmente param na mão de homem canalha e quando saem do relacionamento viram goticas e lesbicas.

    Mundo triste né?

  • alcoolatra

    Que culpa tenho eu de so ter conhecido putas na minha vida?

    Mulher é putinha quando nasce, vagabunda quando cresce e “profissional” quando adulta.

    Hoje em dia nem as feias valem algo… pois o que tem de guerreiro por aí.

    Aí sobram as excessões…

    As gordinhas complexadas e carentes…
    Mas essas geralmente param na mão de homem canalha e quando saem do relacionamento viram goticas e lesbicas.

    Mundo triste né?

  • alcoolatra

    Que culpa tenho eu de so ter conhecido putas na minha vida?

    Mulher é putinha quando nasce, vagabunda quando cresce e “profissional” quando adulta.

    Hoje em dia nem as feias valem algo… pois o que tem de guerreiro por aí.

    Aí sobram as excessões…

    As gordinhas complexadas e carentes…
    Mas essas geralmente param na mão de homem canalha e quando saem do relacionamento viram goticas e lesbicas.

    Mundo triste né?

  • alcoolatra

    Que culpa tenho eu de so ter conhecido putas na minha vida?

    Mulher é putinha quando nasce, vagabunda quando cresce e “profissional” quando adulta.

    Hoje em dia nem as feias valem algo… pois o que tem de guerreiro por aí.

    Aí sobram as excessões…

    As gordinhas complexadas e carentes…
    Mas essas geralmente param na mão de homem canalha e quando saem do relacionamento viram goticas e lesbicas.

    Mundo triste né?

  • Caio

    @Alcoolatra.

    Bebe filho, bebe que é melhor pra você.

    Em que mundo você vive?
    Custo a acreditar que é no mesmo que o meu.

  • Caio

    @Alcoolatra.

    Bebe filho, bebe que é melhor pra você.

    Em que mundo você vive?
    Custo a acreditar que é no mesmo que o meu.

  • Caio

    @Alcoolatra.

    Bebe filho, bebe que é melhor pra você.

    Em que mundo você vive?
    Custo a acreditar que é no mesmo que o meu.

  • Caio

    @Alcoolatra.

    Bebe filho, bebe que é melhor pra você.

    Em que mundo você vive?
    Custo a acreditar que é no mesmo que o meu.

  • Miss

    é verdade Pedro, provavelmente é o tipo de cara que precisa beber pra ser machão!!!

    mundo triste mesmo…

    só me resta ignorar ;)

  • Miss

    é verdade Pedro, provavelmente é o tipo de cara que precisa beber pra ser machão!!!

    mundo triste mesmo…

    só me resta ignorar ;)

  • Miss

    é verdade Pedro, provavelmente é o tipo de cara que precisa beber pra ser machão!!!

    mundo triste mesmo…

    só me resta ignorar ;)

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    @alcoolatra

    Já pensou em pendurar uma melancia no pescoço? Acho que surtiria o mesmo efeito. ODEIO trolls.

    Pessoal: “Não alimentem os trolls” é a melhor política.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    @alcoolatra

    Já pensou em pendurar uma melancia no pescoço? Acho que surtiria o mesmo efeito. ODEIO trolls.

    Pessoal: “Não alimentem os trolls” é a melhor política.

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com/ Deborah

    @alcoolatra

    Já pensou em pendurar uma melancia no pescoço? Acho que surtiria o mesmo efeito. ODEIO trolls.

    Pessoal: “Não alimentem os trolls” é a melhor política.

  • Miss

    é verdade Pedro, provavelmente é o tipo de cara que precisa beber pra ser machão!!!

    mundo triste mesmo…

    só me resta ignorar ;)

  • http://arealidadeelouca.blogspot.com Deborah

    @alcoolatra

    Já pensou em pendurar uma melancia no pescoço? Acho que surtiria o mesmo efeito. ODEIO trolls.

    Pessoal: “Não alimentem os trolls” é a melhor política.

  • alcoolatra

    E “miss” adoro mulher…

    Nada como cheiro de mulher…
    Me faz abrir a carteira com o maior prazer…

    Mulher boa e barata é aquela que voce paga.
    pq aquela que voce casa é so chifre, prejuizo e aborrecimento…

    Carinho eu dou pro meus cachorros… pelo menos são fieis.

  • alcoolatra

    E “miss” adoro mulher…

    Nada como cheiro de mulher…
    Me faz abrir a carteira com o maior prazer…

    Mulher boa e barata é aquela que voce paga.
    pq aquela que voce casa é so chifre, prejuizo e aborrecimento…

    Carinho eu dou pro meus cachorros… pelo menos são fieis.

  • alcoolatra

    E “miss” adoro mulher…

    Nada como cheiro de mulher…
    Me faz abrir a carteira com o maior prazer…

    Mulher boa e barata é aquela que voce paga.
    pq aquela que voce casa é so chifre, prejuizo e aborrecimento…

    Carinho eu dou pro meus cachorros… pelo menos são fieis.

  • alcoolatra

    E “miss” adoro mulher…

    Nada como cheiro de mulher…
    Me faz abrir a carteira com o maior prazer…

    Mulher boa e barata é aquela que voce paga.
    pq aquela que voce casa é so chifre, prejuizo e aborrecimento…

    Carinho eu dou pro meus cachorros… pelo menos são fieis.

  • Comodesi

    Tá, tudo bem, não vamos, como dizia aquela versão do Falcão, “traumatizar o pobre do animal”, mas “bandido é a mamãe”??? Hummm, ‘mamãe’… Tu fostes criado pela avó, desembucha! Volta pra cela, pederasta!

  • Comodesi

    Tá, tudo bem, não vamos, como dizia aquela versão do Falcão, “traumatizar o pobre do animal”, mas “bandido é a mamãe”??? Hummm, ‘mamãe’… Tu fostes criado pela avó, desembucha! Volta pra cela, pederasta!

  • Comodesi

    Tá, tudo bem, não vamos, como dizia aquela versão do Falcão, “traumatizar o pobre do animal”, mas “bandido é a mamãe”??? Hummm, ‘mamãe’… Tu fostes criado pela avó, desembucha! Volta pra cela, pederasta!

  • Comodesi

    Tá, tudo bem, não vamos, como dizia aquela versão do Falcão, “traumatizar o pobre do animal”, mas “bandido é a mamãe”??? Hummm, ‘mamãe’… Tu fostes criado pela avó, desembucha! Volta pra cela, pederasta!

  • alcoolatra

    Eu não sou machão…

    Simplesmente julgo o que vivo e vejo.

    E é apenas minha opnião…
    Gostaria de ver defesa de honra novamente.

  • alcoolatra

    Eu não sou machão…

    Simplesmente julgo o que vivo e vejo.

    E é apenas minha opnião…
    Gostaria de ver defesa de honra novamente.

  • alcoolatra

    Eu não sou machão…

    Simplesmente julgo o que vivo e vejo.

    E é apenas minha opnião…
    Gostaria de ver defesa de honra novamente.

  • alcoolatra

    Eu não sou machão…

    Simplesmente julgo o que vivo e vejo.

    E é apenas minha opnião…
    Gostaria de ver defesa de honra novamente.

  • Miss

    O alcoolatra é apenas um corno mal amado
    me abstenho de discutir com ele…

  • Miss

    O alcoolatra é apenas um corno mal amado
    me abstenho de discutir com ele…

  • http://repxiguela.blogspot.com/ Erik

    Como sempre, seus textos são ótimos!!

  • http://repxiguela.blogspot.com Erik

    Como sempre, seus textos são ótimos!!

  • Wilma Flintstone

    @Fábio, às 12:35h.

    Perfeito. Sim. Este tipo de homem faz MUUUUITO mais sucesso com as mulheres do que tipos como o Morróida.
    Ele, inclusive respondendo ao seu comentário, DEVE comer muito mais mulher que o morróida!!!!

    @Euzão,
    Se você acha que esse artigo é típico de revista feminina, só se for para mulheres lésbicas.
    Mas você não precisa expor seus pontos de vista, tentar se defender, etc.etc.etc. se não quiser.
    Você já ganha mulher sem esse artigo…para quê esta discussão???? Sem sentido, né?

    Afinal de contas, CADA HOMEM TEM A MULHER QUE MERECE, não é mesmo?

    Continue com as suas!

    Beijos a todos!

  • Wilma Flintstone

    @Fábio, às 12:35h.

    Perfeito. Sim. Este tipo de homem faz MUUUUITO mais sucesso com as mulheres do que tipos como o Morróida.
    Ele, inclusive respondendo ao seu comentário, DEVE comer muito mais mulher que o morróida!!!!

    @Euzão,
    Se você acha que esse artigo é típico de revista feminina, só se for para mulheres lésbicas.
    Mas você não precisa expor seus pontos de vista, tentar se defender, etc.etc.etc. se não quiser.
    Você já ganha mulher sem esse artigo…para quê esta discussão???? Sem sentido, né?

    Afinal de contas, CADA HOMEM TEM A MULHER QUE MERECE, não é mesmo?

    Continue com as suas!

    Beijos a todos!

  • Comodesi

    Ô Alcoólatra, na boa, a gente tá só sacaneando contigo, virasses o “Euzão” do post (pelo menos não és feminista).

    Mas só um míope não vê que tu deves ter passado por uma barra pesada aí, com relação a alguma traição de mulher.

    Se tais na fase do ressentimento, tudo bem, desembucha, solta o veneno… mas tens que saber que o pessoal também vai reagir a qualquer coisa que escreveres, te chamando de “bandido”, “pederasta”, “corno mal amado” e por aí vai.

  • Comodesi

    Ô Alcoólatra, na boa, a gente tá só sacaneando contigo, virasses o “Euzão” do post (pelo menos não és feminista).

    Mas só um míope não vê que tu deves ter passado por uma barra pesada aí, com relação a alguma traição de mulher.

    Se tais na fase do ressentimento, tudo bem, desembucha, solta o veneno… mas tens que saber que o pessoal também vai reagir a qualquer coisa que escreveres, te chamando de “bandido”, “pederasta”, “corno mal amado” e por aí vai.

  • Milorde

    Ae Euzão. Eu entendi plenamente o que vc quiz dizer. Se elas lutam por direitos iguais, devem realmente receber também os deveres.

    Mas concordo mais ainda quando vc fala q existem varios tipos de pessoa, homem decididos, homem confuso e etc.

    Acho errado essa coisa de papeis por sexo. Acho q isso se encaixa melhor quanto a questão personalidade. Sou a favor do texto do Gustavo, pq a minha personalidade é assim. Homem de personalidade forte, decisão e comando. É meu jeito de ser e não falo por orgulho ou outra coisa.

    Acredito q cada um deve procurar akilo q combina com cada um. sei q pessoas que estam dentro do diferente do esterotipo diferente pode ter, teoricamente, mais dificuldade, mas se guie por akilo q acredite.

  • Nani

    Artigo sensacional!

    Muito verdadeiro, pelo menos pra mim!

    Gosto que mandem, batam na cara e todas as outras coisas citadas no outro post.

    Homem de verdade não precisa de regras, manuais, simplesmente é!

    Sem mais!!!
    Bjs

  • Milorde

    Ae Euzão. Eu entendi plenamente o que vc quiz dizer. Se elas lutam por direitos iguais, devem realmente receber também os deveres.

    Mas concordo mais ainda quando vc fala q existem varios tipos de pessoa, homem decididos, homem confuso e etc.

    Acho errado essa coisa de papeis por sexo. Acho q isso se encaixa melhor quanto a questão personalidade. Sou a favor do texto do Gustavo, pq a minha personalidade é assim. Homem de personalidade forte, decisão e comando. É meu jeito de ser e não falo por orgulho ou outra coisa.

    Acredito q cada um deve procurar akilo q combina com cada um. sei q pessoas que estam dentro do diferente do esterotipo diferente pode ter, teoricamente, mais dificuldade, mas se guie por akilo q acredite.

  • Nani

    Artigo sensacional!

    Muito verdadeiro, pelo menos pra mim!

    Gosto que mandem, batam na cara e todas as outras coisas citadas no outro post.

    Homem de verdade não precisa de regras, manuais, simplesmente é!

    Sem mais!!!
    Bjs

  • Milorde

    desculpe a redundancia do diferente…

  • Milorde

    desculpe a redundancia do diferente…

  • Rodrigo Almeida

    Bah,

    excelente essa nani!

  • Rodrigo Almeida

    Bah,

    excelente essa nani!

  • alcoolatra

    Comodesi – tranquilo.

    É que ando meio revoltado com esse mundo…

    Parece que vivo num mundo que so Gays, mulheres e negros tem direitos.

    Até hoje me pergunto cade os direitos iguais entre homens e mulheres.

  • alcoolatra

    Comodesi – tranquilo.

    É que ando meio revoltado com esse mundo…

    Parece que vivo num mundo que so Gays, mulheres e negros tem direitos.

    Até hoje me pergunto cade os direitos iguais entre homens e mulheres.

  • Seele Fleiger

    Putz….
    não vou ficar com muito bla bla bla…
    acompanho o blog praticamente desde o início e digo:
    Esse é o melhor artigo que já li aqui na PdH.

    Gitti, devia ter parte 3, 4, 10, 99…. devia virar um livro.
    Parabéns.

  • Seele Fleiger

    Putz….
    não vou ficar com muito bla bla bla…
    acompanho o blog praticamente desde o início e digo:
    Esse é o melhor artigo que já li aqui na PdH.

    Gitti, devia ter parte 3, 4, 10, 99…. devia virar um livro.
    Parabéns.

  • Dona

    Me identifiquei completamente com:
    “O que é ser puta senão liberar por completo todas as energias femininas em gemidos, emoções, tremedeiras, contrações, curvas, lambidas, inversões de pernas e reboladas? Ficar inteiramente entregue, rendida, aberta. Ser possuída, invadida, desrespeitada. Identificar-se com as surpresas da vida, as forças da natureza e as belezas da arte. Explorar e ser explorada, sem restrições.”

    Tenho uma relação há 3 anos com um homem que me faz sempre ficar desta forma qdo nos encontramos – sempre.
    Não é uma relação estável (não moramos juntos e nos vemos poucas vezes por semana). Ele não é um exemplo de cara decidido em muitas coisas, mas qdo estamos juntos me completa, não deixa lacunas. A vida dele tá cheia de pendências, não se enquadra em muitas coisas citadas neste artigo (de como se comportar, agir, ser, etc), mas consegue ser real, verdadeiro e me conduzir em muitas vezes que necessito.

    Sou uma mulher madura, independente, dona do meu nariz e estas coisas todas que as mulheres são hj em dia (e como muitas falaram aqui, sei trocar pneu, consertar chuveiro, mas adoro que façam mimos para mim), mas confesso que não quero um homem foda demais, quero um homem normal, com defeitos, que tenha medos mas que não fuja por causa disto, que possa falhar em alguns momentos que eu espere sua ajuda, que tenha humildade de confessar suas fraquezas por justamente ser bastante corajoso. Este homem com quem estou é assim, o paradoxo que existe nele é que me alimenta (não sei se estou me fazendo entender), perceber o quanto ele pode ser falho e o qto ele não tem medo disto me encanta.

    Desconfio muito do homem fodão, acho que por trás desta máscara tem muita insegurança e arrogância (e até medos secretos que o envergonham).

    Assumir que nem sempre pode ser o que eu espero, que pode falhar, que em algum momento não vai poder me dar a mão, nem me conduzir; este prá mim é o homem que me faz sentir uma “puta na cama”, assim daquele jeito descrito na frase do artigo que citei no início do comentário.

  • Dona

    Me identifiquei completamente com:
    “O que é ser puta senão liberar por completo todas as energias femininas em gemidos, emoções, tremedeiras, contrações, curvas, lambidas, inversões de pernas e reboladas? Ficar inteiramente entregue, rendida, aberta. Ser possuída, invadida, desrespeitada. Identificar-se com as surpresas da vida, as forças da natureza e as belezas da arte. Explorar e ser explorada, sem restrições.”

    Tenho uma relação há 3 anos com um homem que me faz sempre ficar desta forma qdo nos encontramos – sempre.
    Não é uma relação estável (não moramos juntos e nos vemos poucas vezes por semana). Ele não é um exemplo de cara decidido em muitas coisas, mas qdo estamos juntos me completa, não deixa lacunas. A vida dele tá cheia de pendências, não se enquadra em muitas coisas citadas neste artigo (de como se comportar, agir, ser, etc), mas consegue ser real, verdadeiro e me conduzir em muitas vezes que necessito.

    Sou uma mulher madura, independente, dona do meu nariz e estas coisas todas que as mulheres são hj em dia (e como muitas falaram aqui, sei trocar pneu, consertar chuveiro, mas adoro que façam mimos para mim), mas confesso que não quero um homem foda demais, quero um homem normal, com defeitos, que tenha medos mas que não fuja por causa disto, que possa falhar em alguns momentos que eu espere sua ajuda, que tenha humildade de confessar suas fraquezas por justamente ser bastante corajoso. Este homem com quem estou é assim, o paradoxo que existe nele é que me alimenta (não sei se estou me fazendo entender), perceber o quanto ele pode ser falho e o qto ele não tem medo disto me encanta.

    Desconfio muito do homem fodão, acho que por trás desta máscara tem muita insegurança e arrogância (e até medos secretos que o envergonham).

    Assumir que nem sempre pode ser o que eu espero, que pode falhar, que em algum momento não vai poder me dar a mão, nem me conduzir; este prá mim é o homem que me faz sentir uma “puta na cama”, assim daquele jeito descrito na frase do artigo que citei no início do comentário.

  • Lobo (quase)Casado

    @Dona

    O fodão ali está mau interpretado, não é o fodão comedor é o cara que tem segurança e confiança em si mesmo.

    Foda é uma palavra foda, muito difícil definir quão foda é algo, e se é foda pra bem ou foda pra mal…. é foda.

  • Lobo (quase)Casado

    @Dona

    O fodão ali está mau interpretado, não é o fodão comedor é o cara que tem segurança e confiança em si mesmo.

    Foda é uma palavra foda, muito difícil definir quão foda é algo, e se é foda pra bem ou foda pra mal…. é foda.

  • Dona

    Lobo (quase)Casado:

    Não estou me referindo ao que você escreveu, nem ao que outras pessoas tenham escrito, quando falei fodão, usei o termo apenas prá ilustrar que não precisa ser tudo isto que está escrito no artigo para poder ser “o homem”.

  • Dona

    Lobo (quase)Casado:

    Não estou me referindo ao que você escreveu, nem ao que outras pessoas tenham escrito, quando falei fodão, usei o termo apenas prá ilustrar que não precisa ser tudo isto que está escrito no artigo para poder ser “o homem”.

  • Dona

    continuando (apertei o ok sem querer):

    o termo fodão que utilizei não tem nada a ver com comedor.

  • Dona

    continuando (apertei o ok sem querer):

    o termo fodão que utilizei não tem nada a ver com comedor.

  • Rhode

    É como a dança… Brincadeira de dois… O homem saber levar e a mulher, acompanhar e sentir o ritmos, fechar os olhos, deixando-se levar apenas pelas sensações e, em conjunto, libertar-se, prendendo-se (pelas pernas, claro).

  • Rhode

    É como a dança… Brincadeira de dois… O homem saber levar e a mulher, acompanhar e sentir o ritmos, fechar os olhos, deixando-se levar apenas pelas sensações e, em conjunto, libertar-se, prendendo-se (pelas pernas, claro).

  • leia-se thiago

    excelente!

  • leia-se thiago

    excelente!

  • Marisa

    UAU!!!

    Gustavo, Gustavinho…!

  • http://bgourmet2008.wordpress.com/ Guima

    Quer saber mais novidades sobre o BGourmet 2008?
    Então vem me dar um “alô” aqui!

    http://bgourmet2008.wordpress.com/

    abs!

  • Marisa

    UAU!!!

    Gustavo, Gustavinho…!

  • http://bgourmet2008.wordpress.com/ Guima

    Quer saber mais novidades sobre o BGourmet 2008?
    Então vem me dar um “alô” aqui!

    http://bgourmet2008.wordpress.com/

    abs!

  • Rhode

    @fabio
    PS: Aposto que 90% das leitoras deste texto dariam pro Gustavo.

    Eu concordo, se houvesse garantias de que ele faz mesmo o que “prega”.

    Intelectualizar é fácil, mas internalizar isso (visceralmente falando) é raro.

    (eu só acredito vendo – e tocando)

  • Rhode

    @fabio
    PS: Aposto que 90% das leitoras deste texto dariam pro Gustavo.

    Eu concordo, se houvesse garantias de que ele faz mesmo o que “prega”.

    Intelectualizar é fácil, mas internalizar isso (visceralmente falando) é raro.

    (eu só acredito vendo – e tocando)

  • Van der Lancaster

    “As gordinhas complexadas e carentes…
    Mas essas geralmente param na mão de homem canalha e quando saem do relacionamento viram goticas e lesbicas.”

    Errado, quando elas saem de um relacionamento, pintam os cabelos de vermelho e viram putas :-)

    Brincadeirinha pessoal, estou me divertindo aqui com os comments do Alcoolatra.

    No meu caso, funciona assim: Eu não sou lá um cara mto seguro de si, confesso que isso faz falta. Mas compenso na cama, sei conduzir minha namô direitinho. Quem vê ela de fora, acha que é uma garota retraída e talz.. e era assim no início do nosso relacionamento. Aos poucos (demorou bastante hein) ela foi se soltando comigo, comprou calcinhas novas (as antigas eram feias hein kkk) e hoje a gente faz de tudo – até mesmo, de vez em quando, ela que vem pedir pra mim pra gente ir num motel, falando que está com vontade. Isso, há questão de pouco tempo atrás, era inimaginável pra mim… assim como para qualquer pessoa que a conheça.

    At+

  • Van der Lancaster

    “As gordinhas complexadas e carentes…
    Mas essas geralmente param na mão de homem canalha e quando saem do relacionamento viram goticas e lesbicas.”

    Errado, quando elas saem de um relacionamento, pintam os cabelos de vermelho e viram putas :-)

    Brincadeirinha pessoal, estou me divertindo aqui com os comments do Alcoolatra.

    No meu caso, funciona assim: Eu não sou lá um cara mto seguro de si, confesso que isso faz falta. Mas compenso na cama, sei conduzir minha namô direitinho. Quem vê ela de fora, acha que é uma garota retraída e talz.. e era assim no início do nosso relacionamento. Aos poucos (demorou bastante hein) ela foi se soltando comigo, comprou calcinhas novas (as antigas eram feias hein kkk) e hoje a gente faz de tudo – até mesmo, de vez em quando, ela que vem pedir pra mim pra gente ir num motel, falando que está com vontade. Isso, há questão de pouco tempo atrás, era inimaginável pra mim… assim como para qualquer pessoa que a conheça.

    At+

  • Van der Lancaster

    É questão do camarada saber conduzir mesmo. Na cama não tenho problemas, só em outras coisas que ainda estou aprendendo – como falaram antes em “preparar um ambiente”. Isso é realmente verdade, é algo no qual estou me aprimorando.
    E a minha garota gosta quando eu, de vez em quando (bem de vez em quando) levanto um pouco a voz pra discutir algum assunto sobre o qual discordo. Acho qué é porque geralmente não gosto de falar alto, não faço estardalhaço e talvez pq eu seja mto bonzinho (acho q ela gosta de me ver com cara de mau) kkk.

    Bom, é só uma descrição do que acontece comigo, que achei interessante compartilhar com todos.

    At+

  • Van der Lancaster

    É questão do camarada saber conduzir mesmo. Na cama não tenho problemas, só em outras coisas que ainda estou aprendendo – como falaram antes em “preparar um ambiente”. Isso é realmente verdade, é algo no qual estou me aprimorando.
    E a minha garota gosta quando eu, de vez em quando (bem de vez em quando) levanto um pouco a voz pra discutir algum assunto sobre o qual discordo. Acho qué é porque geralmente não gosto de falar alto, não faço estardalhaço e talvez pq eu seja mto bonzinho (acho q ela gosta de me ver com cara de mau) kkk.

    Bom, é só uma descrição do que acontece comigo, que achei interessante compartilhar com todos.

    At+

  • sanzio

    Euzao pq vc nao morre ??? o cara falou q o perfil das mulheres pouco importa, ele falou dos caras !!! Entao aprende a ler, vc pode preferir ate a Marilia gabriela, mas vc consegue ?!?!?

    bjos

  • sanzio

    Euzao pq vc nao morre ??? o cara falou q o perfil das mulheres pouco importa, ele falou dos caras !!! Entao aprende a ler, vc pode preferir ate a Marilia gabriela, mas vc consegue ?!?!?

    bjos

  • Ms. A

    Hahaha rindo muito dos comentários!

    Já volto p/ comentar direito!

  • Ms. A

    Hahaha rindo muito dos comentários!

    Já volto p/ comentar direito!

  • Paulo

    Assino embaixo de tudo que o Euzão escreveu!

  • Paulo

    Assino embaixo de tudo que o Euzão escreveu!

  • Mr. F

    Achei esta primeira parte interessante, agora é aguardar a segunda…
    Que pena, quase nunca consigo ler todos os comentários.

  • Mr. F

    Achei esta primeira parte interessante, agora é aguardar a segunda…
    Que pena, quase nunca consigo ler todos os comentários.

  • Andarilho

    “Ainda acredito que mulheres decididas e independentes são as melhores. (além de darem menos gatos e trabalho)” by Euzão

    O que é uma mulher decidida e independente para você? Que vc não precisa pega-la em casa toda vez que resolvem sair? Que marca com vc direto no restaurante/motel, que ela escolheu? Que não espera vc sequer mencionar em pagar a conta? Que tem um emprego melhor que o seu, é financeiramente mais estável, que agenda as férias dela sem sequer tomar conhecimento que vc existe? (vc que se vire!!).

    Mulher independente pra mim é tudo isso, e ainda tem aquela que não se preocupa com o chuveiro, pois sabe muito bem onde arrumar um eletricista, e qdo vc chega ela vai ter mais o que fazer do que te contar esse fato quase imperceptivel na vida dela.

    Esses são alguns exemplos do que é ser uma mulher decidida e independente. Agora imagine se antes dela pensar em fazer qualquer das coisas acima, e muito mais, você já chegar com tudo pronto.

    Quando souber que as férias dela já estão próximas, experimente convidá-la para fazer algo que ela goste, ou que nunca tenha feito, se for bem feito, não tem como dar errado, até porque ela é totalmente segura e se você se mostrar um mamão, ela vai tomar ás redeas da situação.

    Experimente inverter os papeis, deixe que as suas mulheres independentes e seguras dependam de você, seja o melhor amante que elas já tiveram na vida. Talvez se você começar hoje, e for maior e melhor a cada dia, provavelmente voltará um dia para nos dizer se valeu a pena.

    Eu não sou um poço de segurança, e certamente existem milhares de mulheres mais seguras e independentes que eu, e são justamente essas que eu mais desejo, não para colocar um cabresto e dizer quem manda, mas pelo prazer de ser um homem melhor, para ofercer cada dia mais, pelo desejo de saber montar, cavalgar, empinar, sem esporar, em uma mulher que para a maioria é indomável.

  • Andarilho

    “Ainda acredito que mulheres decididas e independentes são as melhores. (além de darem menos gatos e trabalho)” by Euzão

    O que é uma mulher decidida e independente para você? Que vc não precisa pega-la em casa toda vez que resolvem sair? Que marca com vc direto no restaurante/motel, que ela escolheu? Que não espera vc sequer mencionar em pagar a conta? Que tem um emprego melhor que o seu, é financeiramente mais estável, que agenda as férias dela sem sequer tomar conhecimento que vc existe? (vc que se vire!!).

    Mulher independente pra mim é tudo isso, e ainda tem aquela que não se preocupa com o chuveiro, pois sabe muito bem onde arrumar um eletricista, e qdo vc chega ela vai ter mais o que fazer do que te contar esse fato quase imperceptivel na vida dela.

    Esses são alguns exemplos do que é ser uma mulher decidida e independente. Agora imagine se antes dela pensar em fazer qualquer das coisas acima, e muito mais, você já chegar com tudo pronto.

    Quando souber que as férias dela já estão próximas, experimente convidá-la para fazer algo que ela goste, ou que nunca tenha feito, se for bem feito, não tem como dar errado, até porque ela é totalmente segura e se você se mostrar um mamão, ela vai tomar ás redeas da situação.

    Experimente inverter os papeis, deixe que as suas mulheres independentes e seguras dependam de você, seja o melhor amante que elas já tiveram na vida. Talvez se você começar hoje, e for maior e melhor a cada dia, provavelmente voltará um dia para nos dizer se valeu a pena.

    Eu não sou um poço de segurança, e certamente existem milhares de mulheres mais seguras e independentes que eu, e são justamente essas que eu mais desejo, não para colocar um cabresto e dizer quem manda, mas pelo prazer de ser um homem melhor, para ofercer cada dia mais, pelo desejo de saber montar, cavalgar, empinar, sem esporar, em uma mulher que para a maioria é indomável.

  • Irene Mara

    O desejo pecisa ser alimentado….senão com o tempo fica fraquinho….rsrrs. A admiração (pelo parceiro ) e a sensibilidade (do parceiro) são ótimos forti_ficantes…rsrrs

  • Irene Mara

    O desejo pecisa ser alimentado….senão com o tempo fica fraquinho….rsrrs. A admiração (pelo parceiro ) e a sensibilidade (do parceiro) são ótimos forti_ficantes…rsrrs

  • Pedro.

    Opa, ai esse foi bom, eu sempre leio o pdh, e assino a news letter, gosto mais do dr. love e do dr. health, mas leio todas as colunas e de vez em quando os coments… acredito que esse foi o melhor post de todos os tempos, pelo menos dos que eu ja li, e eu li muitos, foi o melhor.

  • sr.Martins

    Gustavo,
    Novamente um excelente texto,
    Em total sintonia com as idéias do nao2nao1.
    Alguns entenderam como tornar a mulher submissa, mas…

    (peço licença ao Gustavo para, em alguns momentos parafrasear suas idéias)

    Condução não tem a ver com impor suas opiniões, mas dar espaço e a base para que a mulher se abra em sua totalidade. Ser o chão para que ela se sinta realmente mulher… querida, desejada e AMPARADA. Toda mulher que sim se sentir livre, forte e independente; mas é como um navio que desbrava os mares da vida e em seus momentos de fragilidade (como foi dito pela Ela), toda mulher precisa de um porto seguro, um lugar onde ela se sinta segura para ser ela mesma.
    De nada adiantará para uma mulher de verdade estar com um homem que não sabe para onde ir, não sabe que filme assistir, e não sabe o que quer comer (em todos os sentidos).
    As mulheres sabem, sim, muito bem o que querem, mas preferem que o homem busque esse anseio dentro delas e as conduza em seus próprios sentimentos. É como no tango em que a mulher conhece todos os passos que dará no salão, mas precisa de uma mão firme que as conduza pelo salão. Ou os amigos aqui preferem disputar os rodopios com sua mulher, ou travar com elas uma batalha pela condução da dança? Porque a vida e os relacionamentos são como uma gafieira, em que os casais que mais se destacam são exatamente aqueles em que a mulher e o homem se completam, em que a mulher se faz deusa e rainha na mão do homem que em sua APARENTE imobilidade joga a mulher para onde quer e logo em seguida a traz para perto de si. Neste momento os dos se tornam um só, e a mulher se abre em toda sua feminilidade.

    Estar no controle não é se impor sobre sua mulher, mas guia-lá dentro de sua própria essência…

    Abraços
    Sr.Martins

  • Pedro.

    Opa, ai esse foi bom, eu sempre leio o pdh, e assino a news letter, gosto mais do dr. love e do dr. health, mas leio todas as colunas e de vez em quando os coments… acredito que esse foi o melhor post de todos os tempos, pelo menos dos que eu ja li, e eu li muitos, foi o melhor.

  • sr.Martins

    Gustavo,
    Novamente um excelente texto,
    Em total sintonia com as idéias do nao2nao1.
    Alguns entenderam como tornar a mulher submissa, mas…

    (peço licença ao Gustavo para, em alguns momentos parafrasear suas idéias)

    Condução não tem a ver com impor suas opiniões, mas dar espaço e a base para que a mulher se abra em sua totalidade. Ser o chão para que ela se sinta realmente mulher… querida, desejada e AMPARADA. Toda mulher que sim se sentir livre, forte e independente; mas é como um navio que desbrava os mares da vida e em seus momentos de fragilidade (como foi dito pela Ela), toda mulher precisa de um porto seguro, um lugar onde ela se sinta segura para ser ela mesma.
    De nada adiantará para uma mulher de verdade estar com um homem que não sabe para onde ir, não sabe que filme assistir, e não sabe o que quer comer (em todos os sentidos).
    As mulheres sabem, sim, muito bem o que querem, mas preferem que o homem busque esse anseio dentro delas e as conduza em seus próprios sentimentos. É como no tango em que a mulher conhece todos os passos que dará no salão, mas precisa de uma mão firme que as conduza pelo salão. Ou os amigos aqui preferem disputar os rodopios com sua mulher, ou travar com elas uma batalha pela condução da dança? Porque a vida e os relacionamentos são como uma gafieira, em que os casais que mais se destacam são exatamente aqueles em que a mulher e o homem se completam, em que a mulher se faz deusa e rainha na mão do homem que em sua APARENTE imobilidade joga a mulher para onde quer e logo em seguida a traz para perto de si. Neste momento os dos se tornam um só, e a mulher se abre em toda sua feminilidade.

    Estar no controle não é se impor sobre sua mulher, mas guia-lá dentro de sua própria essência…

    Abraços
    Sr.Martins

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Sr. Martins, você tem blog? hahahaha…

    Tu tb dança, cara? Se sim e se for de Sampa, apareça no Cafe Piu Piu este domingo. Vai ter De Puro Guapos (melhor grupo brasileiro de tango), vai ser foda. Estarei muito bem acompanhado e sugiro: leve uma mulher pois lá é difícil ficar tirando para dançar. Ah, e hoje tem Banda Glória na Aldeia Turiassu, igualmente imperdível, i’ll be there.

    Ah, gostei muito disso aqui: “guia-la dentro de sua própria essência”. Já escrevi algo parecido quando falei em fazê-la transbordar de si mesmo. Acho que essas idéias surgem quando vemos uma mulher gozar. Ela rodopia dentro do próprio corpo, algo lindo de se ver.

    Abraço!

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Sr. Martins, você tem blog? hahahaha…

    Tu tb dança, cara? Se sim e se for de Sampa, apareça no Cafe Piu Piu este domingo. Vai ter De Puro Guapos (melhor grupo brasileiro de tango), vai ser foda. Estarei muito bem acompanhado e sugiro: leve uma mulher pois lá é difícil ficar tirando para dançar. Ah, e hoje tem Banda Glória na Aldeia Turiassu, igualmente imperdível, i’ll be there.

    Ah, gostei muito disso aqui: “guia-la dentro de sua própria essência”. Já escrevi algo parecido quando falei em fazê-la transbordar de si mesmo. Acho que essas idéias surgem quando vemos uma mulher gozar. Ela rodopia dentro do próprio corpo, algo lindo de se ver.

    Abraço!

  • sr.Martins

    Gustavo,
    Ainda não tenho blog… Mas já estou providenciando… rsrsrs
    Na verdade já leio a PdH a um tempo e o nao2nao1 também, e estou agora voltando a escrever.
    Quanto a dançar: muito poucas vezes, mas já dá pra fazer a comparação…
    Moro em MG, “pertim” de BH.

    A mais uma vez parabéns por tudo o que escreves. Só acho uma pena alguns aqui não entenderem a subjetividade das palavras e acharem que o relacionamento (incluso sexo) com a mulher é simplesmente o famigerado movimento de vai-vem, é triste (para eles, e para as mulheres que os rodeia), a visão de que penetrar uma mulher se limita à conjunção carnal.. ao coito propriamente dito. E não percebem que a junção das carnes é apenas uma parcela do sexo.

    Abração,
    sr.Martins

  • sr.Martins

    Gustavo,
    Ainda não tenho blog… Mas já estou providenciando… rsrsrs
    Na verdade já leio a PdH a um tempo e o nao2nao1 também, e estou agora voltando a escrever.
    Quanto a dançar: muito poucas vezes, mas já dá pra fazer a comparação…
    Moro em MG, “pertim” de BH.

    A mais uma vez parabéns por tudo o que escreves. Só acho uma pena alguns aqui não entenderem a subjetividade das palavras e acharem que o relacionamento (incluso sexo) com a mulher é simplesmente o famigerado movimento de vai-vem, é triste (para eles, e para as mulheres que os rodeia), a visão de que penetrar uma mulher se limita à conjunção carnal.. ao coito propriamente dito. E não percebem que a junção das carnes é apenas uma parcela do sexo.

    Abração,
    sr.Martins

  • Pingback: Se você deseja que sua mulher seja uma puta na cama... - Parte II — A Revista Papo de Homem - Lyfestyle Magazine

  • MJ

    NÃO CONSEGUI TERMINAR DE LER.

    T – É – D- I – O

    Foi mals. Adoro papos cabeça, zen etc. Mas o artigo tá cansativo.

    Muito subjetivo.

    Next ——————>

  • MJ

    NÃO CONSEGUI TERMINAR DE LER.

    T – É – D- I – O

    Foi mals. Adoro papos cabeça, zen etc. Mas o artigo tá cansativo.

    Muito subjetivo.

    Next ——————>

  • Gus Sousa

    PQP hein Gitti!
    De vez em quando, você atrai cada um…hahahahaha

    Abração!
    Gus Sousa

  • Gus Sousa

    PQP hein Gitti!
    De vez em quando, você atrai cada um…hahahahaha

    Abração!
    Gus Sousa

  • Black

    Texto cansativo, e argumentação falha enfim, enrolação

    Um grande problema deste blog é que quase todo post é a mesma ladainha:

    - Homen tem que ser seguro
    - Homen tem que ser assertivo
    - Homen tem que ser lider

    e blablablabla, virou clichê já, isso cansa, a verdade é que não existe um modelo pronto de homen e mulher, cada indiviuo é único com suas qualidades e efeitos.

    Como o Euzão definiu, texto para sonhadoras, e adolescentes inseguros.

  • Black

    Texto cansativo, e argumentação falha enfim, enrolação

    Um grande problema deste blog é que quase todo post é a mesma ladainha:

    - Homen tem que ser seguro
    - Homen tem que ser assertivo
    - Homen tem que ser lider

    e blablablabla, virou clichê já, isso cansa, a verdade é que não existe um modelo pronto de homen e mulher, cada indiviuo é único com suas qualidades e efeitos.

    Como o Euzão definiu, texto para sonhadoras, e adolescentes inseguros.

  • Leila

    Excelente leitura tanto pra homens quantos para mulheres.
    Vou ler a segunda parte agora… abs!

  • Leila

    Excelente leitura tanto pra homens quantos para mulheres.
    Vou ler a segunda parte agora… abs!

  • J.A

    acredito que algumas pessoas não entenderam , ou fazem de conta que não entendem para criticar texto…exteriorizar os sentidos,sentimentos, os desejos femininos, é bem diferente de liberdade feminina, fala de conhecer a alma da mulher,suas fantasias, seus desejos mais secretos, e alguns vem com essa conversa de macho no cio, de que faz a mulher que está com ele uma puta na cama, será faz mesmo?? ou o que vc tem é uma vadia querendo dar para vc? o que fala aqui é outra realidade, pessoas que desconhecem nem deveriam comentar…
    homem tem que ser lider? estamos falando de torcida organizada é isso? ou estamos falando amor, sexo, liberdade…
    poupem os leitores de comentarios idiotas, perdemos um tempão lendo,achando que vamos ver algo que acrescente, dava para ter lido a segunda parte.

  • J.A

    acredito que algumas pessoas não entenderam , ou fazem de conta que não entendem para criticar texto…exteriorizar os sentidos,sentimentos, os desejos femininos, é bem diferente de liberdade feminina, fala de conhecer a alma da mulher,suas fantasias, seus desejos mais secretos, e alguns vem com essa conversa de macho no cio, de que faz a mulher que está com ele uma puta na cama, será faz mesmo?? ou o que vc tem é uma vadia querendo dar para vc? o que fala aqui é outra realidade, pessoas que desconhecem nem deveriam comentar…
    homem tem que ser lider? estamos falando de torcida organizada é isso? ou estamos falando amor, sexo, liberdade…
    poupem os leitores de comentarios idiotas, perdemos um tempão lendo,achando que vamos ver algo que acrescente, dava para ter lido a segunda parte.

  • Jéssica W.M.

    a gente
    pena que não consegui ler nenhum dos comentários que continahm mais de 20 linhas,ficava cansativo e repetitivo
    tudo isso que todos disseram se resume nisso:
    “um bom relacionamentos em todos os aspectos depende de boas conversas em todas as dúvidas”
    não dá para generalizr nada

  • Jéssica W.M.

    a gente
    pena que não consegui ler nenhum dos comentários que continahm mais de 20 linhas,ficava cansativo e repetitivo
    tudo isso que todos disseram se resume nisso:
    “um bom relacionamentos em todos os aspectos depende de boas conversas em todas as dúvidas”
    não dá para generalizr nada

  • lissa

    concordo em quase tudo…rs..rs..afinal sou do sexo oposto…mas achei otimo texto.

  • lissa

    concordo em quase tudo…rs..rs..afinal sou do sexo oposto…mas achei otimo texto.

  • Lau

    Que dizer senão>>> A IGUALDADE DE DIREITOS ENTRE HOMENS E MULHERES É ÓTIMA, MAS, PORÉM, TODAVIA… Já não tá na hora de elas pegarem as responsabilidades também em igualdade conosco? (Não fantasiem cenários, o item em questão é o relacionamento… e mais nada).
    Gostam de homens de atitude, né… já pensaram em ser mulheres de atitude antes de cobrar do princepe encantado o faceta de lobo mal?

    CANSEI!!!

  • Lau

    Que dizer senão>>> A IGUALDADE DE DIREITOS ENTRE HOMENS E MULHERES É ÓTIMA, MAS, PORÉM, TODAVIA… Já não tá na hora de elas pegarem as responsabilidades também em igualdade conosco? (Não fantasiem cenários, o item em questão é o relacionamento… e mais nada).
    Gostam de homens de atitude, né… já pensaram em ser mulheres de atitude antes de cobrar do princepe encantado o faceta de lobo mal?

    CANSEI!!!

  • Jéssica W.M.

    Concordo com o Lau
    antes de cobrar atitude cada um deve analisar se tem atitude,isso vale para os dois

  • Jéssica W.M.

    Concordo com o Lau
    antes de cobrar atitude cada um deve analisar se tem atitude,isso vale para os dois

  • Renato

    Homem tem q ser homem….Pergunta, pq os homens casados traem?? pq sao casados!! algumas mulheres nao suportam enxergar fragilidade em seu parceiro, assim como algumas odeiam o estilo bruto e machao, isso sendo q estes dois tipos nao sejam os únicos e exclusivos antagonicos um do outro…leia-se q alguns considerem o contrario d amor com ódio, sendo q na verdade se trata da indiferença…mtos erros frequentes que alguns homens cometem sao sim por medo, fragilidade, indecisao, hesitaçao, inexperiência….taxar o caboclo d “fraco” é extremamente preciptado e injusto!!! td homem tem potencial sim pra ser akele q a mulher precisa, a medida q a mulher ao lado dele saiba entender q ele tb tem defeitos!!! TDAS querem o Deus grego
    ao seu lado, mas depois q o kra atinge este nível e percebe q pod ter coisa melhor, elas nao aceitam q d alguma forma elas tenham a culpa em um rompimento de relaçao!rsrs
    Basicamente, se fossemos fazer uma análise da lógica feminina perante o homem, é q ela sempre quer mais do q vc pod dar, é humanamente impossivel vencer uma DR com ela e a partir do momento q ela conseguir oq ela quer, de alguma forma q te mude, mude o teu comportamento, perdeu playboy!! Nao ta feliz, sai fora e nao poe a culpa no parceiro!….meninas, digam qnts d vcs ja nao pensaram ou pensam qnd acham um kra com tds as qualidades q vc procura, mas q tem um defeito q vc diz q com o tempo vc o cura??? To errado??

  • Renato

    Homem tem q ser homem….Pergunta, pq os homens casados traem?? pq sao casados!! algumas mulheres nao suportam enxergar fragilidade em seu parceiro, assim como algumas odeiam o estilo bruto e machao, isso sendo q estes dois tipos nao sejam os únicos e exclusivos antagonicos um do outro…leia-se q alguns considerem o contrario d amor com ódio, sendo q na verdade se trata da indiferença…mtos erros frequentes que alguns homens cometem sao sim por medo, fragilidade, indecisao, hesitaçao, inexperiência….taxar o caboclo d “fraco” é extremamente preciptado e injusto!!! td homem tem potencial sim pra ser akele q a mulher precisa, a medida q a mulher ao lado dele saiba entender q ele tb tem defeitos!!! TDAS querem o Deus grego
    ao seu lado, mas depois q o kra atinge este nível e percebe q pod ter coisa melhor, elas nao aceitam q d alguma forma elas tenham a culpa em um rompimento de relaçao!rsrs
    Basicamente, se fossemos fazer uma análise da lógica feminina perante o homem, é q ela sempre quer mais do q vc pod dar, é humanamente impossivel vencer uma DR com ela e a partir do momento q ela conseguir oq ela quer, de alguma forma q te mude, mude o teu comportamento, perdeu playboy!! Nao ta feliz, sai fora e nao poe a culpa no parceiro!….meninas, digam qnts d vcs ja nao pensaram ou pensam qnd acham um kra com tds as qualidades q vc procura, mas q tem um defeito q vc diz q com o tempo vc o cura??? To errado??

  • Renato

    Homens, aprendam uma coisa, ja q nos fomos, somos e seremos sempre os culpados pela falta d sensiblidade e tato com as mulheres, no geral msm, sem levar em conta as diferenças, ja q nos vamos pagar a conta msm, ja q assumimos a responsabilidade dos prejuízos, vamos assumir tb pelos lucros, caspita!

  • Renato

    Homens, aprendam uma coisa, ja q nos fomos, somos e seremos sempre os culpados pela falta d sensiblidade e tato com as mulheres, no geral msm, sem levar em conta as diferenças, ja q nos vamos pagar a conta msm, ja q assumimos a responsabilidade dos prejuízos, vamos assumir tb pelos lucros, caspita!

  • Jéssica W.M.

    tsc tsc.

  • Jéssica W.M.

    tsc tsc.

  • http://www.insipido.com.br/ Andre

    Deixem de ser hipócritas! Todos sabem que só as amantes são putas! Nenhum marido ensina a sua esposa a ser puta….

    E se sua mulher é puta, então ela está te traindo.

    E sem essas de teorias… isso é coisa de psicólogo mala!

  • http://www.insipido.com.br Andre

    Deixem de ser hipócritas! Todos sabem que só as amantes são putas! Nenhum marido ensina a sua esposa a ser puta….

    E se sua mulher é puta, então ela está te traindo.

    E sem essas de teorias… isso é coisa de psicólogo mala!

  • Patricia

    Eu não sei quanto outras mulheres, mas eu me dou bem na cama com homens equilibrados. Isto significa ser decidido, mas não querer sempre decidir pelos dois…ser romântico, mas ser puto também…sensivel sem parecer gay etc etc etc
    Homens que sabem agradar sem parecer que só para te comer, homens sinceros, ou seja, homens que faça eu me sentir bem no dia-a-dia, pois somente assim sinto liberdade para me entregar totalmente, realizar as fantasias dele e as minhas. Caprichar!
    Na verdade rapazes acho que mais depende de vocês do que de nós mesmas. Ja transei com pessoas que eu mesma saí pensando depois…NOOOOSSAAA que lixo que eu fui e depois avaliei os motivos e só cheguei a conclusão de que não tinha motivação alguma antes de ir para cama, não tinha liberdade…era só sexo por ja estar com o cara ha algum tempo.
    Sexo quando é feito com desejo não apenas do sexo, mas da pessoa em si, da troca de energia, quando é bem feito com aquela pegada forte a energia da pessoa fica nas pessoas durante dias e por isso é tão importante escolher bem com quem vamos para cama.
    Se mesmo depois de uma transa fenomenal um dos dois, ou até mesmo os dois se sentirem tristes, insatisfeitos pode ter certeza que não foi energia boa que vocês trocaram e isto pode até comprometer sua saúde, seu rendimento no trabalho e muito mais.
    Sexo além de maravilhoso é coisa séria que deve ser BEM feita entre pessoas do BEM!

  • Patricia

    Eu não sei quanto outras mulheres, mas eu me dou bem na cama com homens equilibrados. Isto significa ser decidido, mas não querer sempre decidir pelos dois…ser romântico, mas ser puto também…sensivel sem parecer gay etc etc etc
    Homens que sabem agradar sem parecer que só para te comer, homens sinceros, ou seja, homens que faça eu me sentir bem no dia-a-dia, pois somente assim sinto liberdade para me entregar totalmente, realizar as fantasias dele e as minhas. Caprichar!
    Na verdade rapazes acho que mais depende de vocês do que de nós mesmas. Ja transei com pessoas que eu mesma saí pensando depois…NOOOOSSAAA que lixo que eu fui e depois avaliei os motivos e só cheguei a conclusão de que não tinha motivação alguma antes de ir para cama, não tinha liberdade…era só sexo por ja estar com o cara ha algum tempo.
    Sexo quando é feito com desejo não apenas do sexo, mas da pessoa em si, da troca de energia, quando é bem feito com aquela pegada forte a energia da pessoa fica nas pessoas durante dias e por isso é tão importante escolher bem com quem vamos para cama.
    Se mesmo depois de uma transa fenomenal um dos dois, ou até mesmo os dois se sentirem tristes, insatisfeitos pode ter certeza que não foi energia boa que vocês trocaram e isto pode até comprometer sua saúde, seu rendimento no trabalho e muito mais.
    Sexo além de maravilhoso é coisa séria que deve ser BEM feita entre pessoas do BEM!

  • B. Bloodbucket

    Eu to precisando dar uma trepada..

  • B. Bloodbucket

    Eu to precisando dar uma trepada..

  • http://www.cintaliga.com/ Leka Zelli

    Caro mio, adorei o texto… realmente, um bom entendedor da alma (sexual) feminina… Posso publicar no meu blog???? Ia bater direitinho com a nossa proposta… Bjos

  • http://www.cintaliga.com Leka Zelli

    Caro mio, adorei o texto… realmente, um bom entendedor da alma (sexual) feminina… Posso publicar no meu blog???? Ia bater direitinho com a nossa proposta… Bjos

  • Roberto F

    Esse Gustavo tá pirando na maionese de leite … Com todo respeito
    brother … esse negócio mais parece papo de CACHIMBO DA PAZ depois do almoço que um conselho verdadeiro …. fala sério, lí duas vezes o Artigo para ver se entendia oque tu tava querendo dizer, … entendi B… nenhuma … acho que na verdade, é muito difícil … é histórico que todos pensem como devem ou não fazer com ”SUA’ ‘
    MULHER na cama … A puta faz oque faz … pois é paga pra isso … não róla sentimentos tá certo … a nossa mulher não, você tem que ser legal e canalha ao mesmo tempo …. Case (se ainda não for) … e tente ! …. aí sê vai ver o bicho pegar !!!!!!

  • http://EsteouUol Roberto F

    Esse Gustavo tá pirando na maionese de leite … Com todo respeito
    brother … esse negócio mais parece papo de CACHIMBO DA PAZ depois do almoço que um conselho verdadeiro …. fala sério, lí duas vezes o Artigo para ver se entendia oque tu tava querendo dizer, … entendi B… nenhuma … acho que na verdade, é muito difícil … é histórico que todos pensem como devem ou não fazer com ”SUA’ ‘
    MULHER na cama … A puta faz oque faz … pois é paga pra isso … não róla sentimentos tá certo … a nossa mulher não, você tem que ser legal e canalha ao mesmo tempo …. Case (se ainda não for) … e tente ! …. aí sê vai ver o bicho pegar !!!!!!

  • ApachE

    Mano, NA MINHA OPINIÃO, Mulher boa é mulher puta (na cama), mais q para isso seja possível é preciso dexa- la a vontade, nada de promessas, e feitos q as deixe felizinhas e contentes, pq chegou outro maluco com uma pegana maior q a sua amigo … ai vc se da bem viu ? rsss … vai nessa de segurança …
    Segurança ? … Se segurança fosse bom mulher de policial não viveria com medo rapah Auhauah …
    Apenas duas coisas, dexar a vontade e respeitar a gatinha ,,, isso depois da tranza neh, pq durante vale tudo pacero.
    Abraço a Todos
    ApachE

  • ApachE

    Mano, NA MINHA OPINIÃO, Mulher boa é mulher puta (na cama), mais q para isso seja possível é preciso dexa- la a vontade, nada de promessas, e feitos q as deixe felizinhas e contentes, pq chegou outro maluco com uma pegana maior q a sua amigo … ai vc se da bem viu ? rsss … vai nessa de segurança …
    Segurança ? … Se segurança fosse bom mulher de policial não viveria com medo rapah Auhauah …
    Apenas duas coisas, dexar a vontade e respeitar a gatinha ,,, isso depois da tranza neh, pq durante vale tudo pacero.
    Abraço a Todos
    ApachE

  • Bernardo

    Poi é pessoal do PDH…

    Eu queria saber se existe um site como esse, porém direcionado a mulheres.

    Motivo: minha namorada vive me mandando ler as matérias do PDH, e vive me cobrando atitudes que eu sinceramente não tenho vontade de ter.

    Só que eu sou disposto a quase tudo para agrada-la e não adianta só eu fazer as coisas… ela também precisa fazer algo…

    Então se puderem me indicar um site como este direcionado a aprendizagem da mulher eu fico grato =D

  • Bernardo

    Poi é pessoal do PDH…

    Eu queria saber se existe um site como esse, porém direcionado a mulheres.

    Motivo: minha namorada vive me mandando ler as matérias do PDH, e vive me cobrando atitudes que eu sinceramente não tenho vontade de ter.

    Só que eu sou disposto a quase tudo para agrada-la e não adianta só eu fazer as coisas… ela também precisa fazer algo…

    Então se puderem me indicar um site como este direcionado a aprendizagem da mulher eu fico grato =D

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Bernardo, tem sim: http://www.desistademudarsuamulher.com.br

    “não adianta só eu fazer as coisas… ela também precisa fazer algo…”

    Quem lhe ensinou isso? Foi a mesma pessoa que o deixou MIMADO assim?

    Olha só:

    7. Desista de tentar mudar sua parceira ou de acabar com as confusões femininas.

    “Na verdade, TPM significa “Teste de Potência Masculina”. Cada indecisão, chatice, amolação, neurose (pelo lado negativo) e cada provocação, insinuação, sedução (pelo lado positivo) é apenas um teste para verificar nossa força e lucidez. Desde Eva, as mulheres se organizaram em uma conspiração para promover a iluminação completa dos homens! Para que atinjamos a liberdade suprema, elas usam mini-saias, saltos altos, calcinhas minúsculas. Para que sejamos sábios e compassivos, elas se especializaram em nos atrair com suas curvas e peles para depois nos irritar, chatear e complicar ao máximo nossas vidas. A cada 28 dias, lembre-se de agradecê-las.”

    Mais aqui:

    http://nao2nao1.com.br/conselhos-para-mim-mesmo-para-homens/

    Se continuar procurando uma mulher sem problemas, é bem possível que você acabe com um travesti, sem perceber, cara.

    Ah, e esse lance de “sou disposto a quase tudo para agradá-la” é bem escroto, hein? Uma relação assim não vai muito longe não.

    Abraço!

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Bernardo, tem sim: http://www.desistademudarsuamulher.com.br

    “não adianta só eu fazer as coisas… ela também precisa fazer algo…”

    Quem lhe ensinou isso? Foi a mesma pessoa que o deixou MIMADO assim?

    Olha só:

    7. Desista de tentar mudar sua parceira ou de acabar com as confusões femininas.

    “Na verdade, TPM significa “Teste de Potência Masculina”. Cada indecisão, chatice, amolação, neurose (pelo lado negativo) e cada provocação, insinuação, sedução (pelo lado positivo) é apenas um teste para verificar nossa força e lucidez. Desde Eva, as mulheres se organizaram em uma conspiração para promover a iluminação completa dos homens! Para que atinjamos a liberdade suprema, elas usam mini-saias, saltos altos, calcinhas minúsculas. Para que sejamos sábios e compassivos, elas se especializaram em nos atrair com suas curvas e peles para depois nos irritar, chatear e complicar ao máximo nossas vidas. A cada 28 dias, lembre-se de agradecê-las.”

    Mais aqui:

    http://nao2nao1.com.br/conselhos-para-mim-mesmo-para-homens/

    Se continuar procurando uma mulher sem problemas, é bem possível que você acabe com um travesti, sem perceber, cara.

    Ah, e esse lance de “sou disposto a quase tudo para agradá-la” é bem escroto, hein? Uma relação assim não vai muito longe não.

    Abraço!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Apache,

    “Apenas duas coisas, dexar a vontade e respeitar a gatinha ,,, isso depois da tranza neh, pq durante vale tudo pacero.”

    Porra, por que você não me falou isso antes? Se soubesse, teria indicado você para escrever esse texto. Bem melhor! Em vez de 7 itens, apenas 2. Perfeito!

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Apache,

    “Apenas duas coisas, dexar a vontade e respeitar a gatinha ,,, isso depois da tranza neh, pq durante vale tudo pacero.”

    Porra, por que você não me falou isso antes? Se soubesse, teria indicado você para escrever esse texto. Bem melhor! Em vez de 7 itens, apenas 2. Perfeito!

  • http://roberto3ubbi.com.br/ icommercepage

    A melhor maneira de se relacionar com a mulher é a sensibilidade, é preciso sentir o que a mulher está sentindo, interagir, é preciso reciprocidade. Eu sempre tenho mais facilidade para criar e manter um relacionamento do que para terminar ele, isso eu acho complicado, ´dar um fora numa mulher, dizer que tá amando outra, dizer que acabou, isso eu acho uma dureza.

  • http://roberto3ubbi.com.br icommercepage

    A melhor maneira de se relacionar com a mulher é a sensibilidade, é preciso sentir o que a mulher está sentindo, interagir, é preciso reciprocidade. Eu sempre tenho mais facilidade para criar e manter um relacionamento do que para terminar ele, isso eu acho complicado, ´dar um fora numa mulher, dizer que tá amando outra, dizer que acabou, isso eu acho uma dureza.

  • J.

    Não sei nem por onde começar, se pelo extremo machismo ou se pela falta de incoerência no texto, uma Braba contradição !
    Muito bla bla bla, no meio de clichês baratos para no final deixar claro o qnto machista vc é e o qnto vc não sabe nada da vida e menos ainda de mulher !!!- e nao estou falando de garotas, estou falando de mulher !
    Seu 1º parágrafo aonde vc mostra que o homem quer uma mulher 100% presente, aonde eles são só falhas é o único paragrafo descente desse artigo todo !
    Acho que antes de vc escrever a parte III, vc devia aprender a ter uma direção, conseguir alguem que esteja do seu lado fazendo parte dessa direção e quem sabe ouvir a opinião dela antes de publicar algo tão esdrúxulo ! Pq impossivel alguma mulher minimamente independente, direcionada, satisfeita e inteligente( principalmente essa ultima) vá concordar com um texto desse !
    E por favor !!! Não dê nenhum tapa no meio do texto !!! Que viagem !!!

  • J.

    Não sei nem por onde começar, se pelo extremo machismo ou se pela falta de incoerência no texto, uma Braba contradição !
    Muito bla bla bla, no meio de clichês baratos para no final deixar claro o qnto machista vc é e o qnto vc não sabe nada da vida e menos ainda de mulher !!!- e nao estou falando de garotas, estou falando de mulher !
    Seu 1º parágrafo aonde vc mostra que o homem quer uma mulher 100% presente, aonde eles são só falhas é o único paragrafo descente desse artigo todo !
    Acho que antes de vc escrever a parte III, vc devia aprender a ter uma direção, conseguir alguem que esteja do seu lado fazendo parte dessa direção e quem sabe ouvir a opinião dela antes de publicar algo tão esdrúxulo ! Pq impossivel alguma mulher minimamente independente, direcionada, satisfeita e inteligente( principalmente essa ultima) vá concordar com um texto desse !
    E por favor !!! Não dê nenhum tapa no meio do texto !!! Que viagem !!!

  • http://poucaspalavras.wordpress.com/ Jazz

    Adooooooro as respostas do Gitti. Sou mesmo fã.

    Continuo lamentando a falta de paciência dos homens em absorver a mensagem do texto.

    Alguém do blog poderia traduzir em “trogoloditês” o texto do Gustavo?

    • Timbatle

      acho que sei!! AI BROTHER !!! TEM QUE SABER SACAR A GATA…TEM QUE OLHAR NU OLHO DELA E FAZER ELA PENSAR QUE É ÚNICA….E TEM QUE SER A ÚNICA MERMO MERMÃO !!! PORQUE SI TU TIVÉ TRAINDO ELA MERMÃO, É PORQUE TU NÃO MERECE ELA, FAIXA…TU TÁ SACANDO….HOMI QUI É HOMI NUM TRAI A GATA NÃO RAPÁ; E ISSO TU TEM QUE PASSA PRA ELA NU OLHO, NA PEGADA, NAS ORDEM QUE TU DIZ PRA ELA FAZÊ, SEM MANDAR…MAS FAZENDO ELA OBEDECER POR TESÂO…TIPO ASSIM: FAZER A GATA PENSAR QUE TI ATENDER VAI FAZER ELA SER “CASTIGADA” NA CAMA, VAI FAZER VOCÊ FUDÊ ELA FEITO LAGARTIXA BROTHER…A GATA SÓ DE LEMBRAR NAS 10 GOZADAS QUE ELA VAI TER EM MENOS DE 3 ZORAS DE ROLA, VAI ARREPIAR OS CÚBILO TUDIM…CHUVE NA PERERECA, FAIXA…TU TÁ SACANDO….TODIA BROTHER TU TEM QUE FAZÊ ESSA GATA SI MEXÊ SÓ DE PENSAR NO CÊ DE PICA DURA INDO PRA CIMA DELA FAIXA….SI FÕ PRA FAZER UM FEIJÃO, A GATA JÁ TEM QUE IR MOLHADINHA MERMÃO..JÁ SABENDO QUE O MELHOR FEJÃO QUE ELA FIZER VAI RENDER 30 KILOMETRO DE ROLA BUCETA DELA ADENTRO MULEQUE….KKKKKK ÉÉÉÉ MULEQUE NUM É MOLE NÃO…E NEM PODE SER….MÁ SI TU CONSEGUIR FAZÊ TUA MUIÉ INGULIR TUA PORRA SEM INGUIÁ E PEDINDO MAIS MERMÃO…É PORQUE TU É FAIXA MERRMO MERMÃO …TU É DUS MEU !!!!! DIZ AÍ…TU ENTENDEU GATA QUE TÁ LENDO !!??? I TU FAIXA !? TU SACÕ?! Valeu aí ô mano Gustavo !!! tu é faixa…tu é dus meu !!!

  • http://poucaspalavras.wordpress.com Jazz

    Adooooooro as respostas do Gitti. Sou mesmo fã.

    Continuo lamentando a falta de paciência dos homens em absorver a mensagem do texto.

    Alguém do blog poderia traduzir em “trogoloditês” o texto do Gustavo?

  • MartinFierro

    Só faltou o autor do texto pedir um fio terra à moça , em prol da equiparação espiritual !! RSssss….tenha dó ….

  • MartinFierro

    Só faltou o autor do texto pedir um fio terra à moça , em prol da equiparação espiritual !! RSssss….tenha dó ….

  • Bernardo

    Valeu pela resposta =D

  • Bernardo

    Valeu pela resposta =D

  • Pingback: O limite entre a sensualidade e a vulgaridade | Curta Vida

  • Menina

    Gustavo, sou mulher em todos os sentidos e li seu artigo. Só o que tenho a dizer é “parabéns”. Faltam homens como você. Em relação à comentários que eu li, principalmente de um tal de André, saibam que pessoas como vocês nunca chegaram a ser homens de verdade. Não passam de crianças mimadas e idiotas.Vocês nunca vão conseguir ter o amor sincero de ninguém. Podem até ter por certo tempo, mas pessoas como vocês não sabem amar, e por isso mesmo vão acabar matando nelas esse sentimento.Você podem até pensr que o importante é meter e gozar, mas seus cretinos, nenhum gozo é tão prazeroso quanto aquele que você tem com a pessoa que ama. Falo isso porque já transei com mais de 50 caras, não sou puta, mas ADORO SEXO,e nenhum sexo é tão gostoso quanto aquele que é feito com quem você ama.

  • Menina

    Gustavo, sou mulher em todos os sentidos e li seu artigo. Só o que tenho a dizer é “parabéns”. Faltam homens como você. Em relação à comentários que eu li, principalmente de um tal de André, saibam que pessoas como vocês nunca chegaram a ser homens de verdade. Não passam de crianças mimadas e idiotas.Vocês nunca vão conseguir ter o amor sincero de ninguém. Podem até ter por certo tempo, mas pessoas como vocês não sabem amar, e por isso mesmo vão acabar matando nelas esse sentimento.Você podem até pensr que o importante é meter e gozar, mas seus cretinos, nenhum gozo é tão prazeroso quanto aquele que você tem com a pessoa que ama. Falo isso porque já transei com mais de 50 caras, não sou puta, mas ADORO SEXO,e nenhum sexo é tão gostoso quanto aquele que é feito com quem você ama.

  • Cacauxxx

    eu e minhas amigas sempre comentamos que “até para dar uns beijinhos vc tem que escolher um cara que tenha objetivos na vida”… então é isso mesmo… se ele sabe o que ker colocaremos em pratos limpos o que keremos tb… isso é óbvio!

  • Cacauxxx

    eu e minhas amigas sempre comentamos que “até para dar uns beijinhos vc tem que escolher um cara que tenha objetivos na vida”… então é isso mesmo… se ele sabe o que ker colocaremos em pratos limpos o que keremos tb… isso é óbvio!

  • Cacauxxx

    caraca…

    - Menina: é realmente esse André é um idiota! pelo nível de concersação dele imagino que ele nem saiba o que ker dizer a palabra “hipócrita”.

  • Cacauxxx

    caraca…

    - Menina: é realmente esse André é um idiota! pelo nível de concersação dele imagino que ele nem saiba o que ker dizer a palabra “hipócrita”.

  • Princess

    Me chamou muita antenção o título deste artigo hehe…decidi ler oq ue poderia fazer de mim uma ‘puta’ na cama e tive uma belíssima surpresa com seu artigo….pensei que vc fosse falar apenas daquelas técnicas manjadas de como excitar uma mulher mas vc foi longe do óbvio e trouxe uma reflexão muito legal acerca do que faz uma mulher relaxar e ser ela mesma….
    Alguém acima disee que tudo isso é abobrinha e eu totalmente discordo: como mulher eu posso dizer que, é esse tipo de entendimento do qual o Gustavo fala, que nós estamos procurando.
    Algumas das suas suas linhas são mesmo lindas e vc conseguiu pôr em palavras muito do que eu quero em um homem….
    Amei essas linhas:
    “Estaremos todos mortos e esquecidos daqui a pouco. Viva já morrendo, já deixando tudo pra trás. Descubra o que você precisa para morrer com um sorriso no rosto. E faça, seja. Descubra o que faria os outros morrerem com um sorriso no rosto, e aja para que isso aconteça. Coloque brilho e vida nos olhos alheios.

    Você está pronto para morrer?”

    É por aí: viva intesamente e sem medo e vergonha, a vida é uma só, ela acaba e não tem volta.

    Agora quero conhecer os seu blog hehe… vou pintar por lá ;)

  • Princess

    Me chamou muita antenção o título deste artigo hehe…decidi ler oq ue poderia fazer de mim uma ‘puta’ na cama e tive uma belíssima surpresa com seu artigo….pensei que vc fosse falar apenas daquelas técnicas manjadas de como excitar uma mulher mas vc foi longe do óbvio e trouxe uma reflexão muito legal acerca do que faz uma mulher relaxar e ser ela mesma….
    Alguém acima disee que tudo isso é abobrinha e eu totalmente discordo: como mulher eu posso dizer que, é esse tipo de entendimento do qual o Gustavo fala, que nós estamos procurando.
    Algumas das suas suas linhas são mesmo lindas e vc conseguiu pôr em palavras muito do que eu quero em um homem….
    Amei essas linhas:
    “Estaremos todos mortos e esquecidos daqui a pouco. Viva já morrendo, já deixando tudo pra trás. Descubra o que você precisa para morrer com um sorriso no rosto. E faça, seja. Descubra o que faria os outros morrerem com um sorriso no rosto, e aja para que isso aconteça. Coloque brilho e vida nos olhos alheios.

    Você está pronto para morrer?”

    É por aí: viva intesamente e sem medo e vergonha, a vida é uma só, ela acaba e não tem volta.

    Agora quero conhecer os seu blog hehe… vou pintar por lá ;)

  • http://aleatoriando.blogspot.com/ manuela

    realmente, apesar de se dirigir aos homens, você devia escrever livros voltados para o público feminino. ia vender mais que gikovate.

    não é ironia ;)

  • http://aleatoriando.blogspot.com manuela

    realmente, apesar de se dirigir aos homens, você devia escrever livros voltados para o público feminino. ia vender mais que gikovate.

    não é ironia ;)

  • macacao ssst

    gosto de mulheres masoquistas que senti prazer em torturar pessoas como amarar na cama e ameasar com fogo ou facas ..mulheres de [ 18 a 28 anos ] manden respostas ]

  • http://deleted macacao ssst

    gosto de mulheres masoquistas que senti prazer em torturar pessoas como amarar na cama e ameasar com fogo ou facas ..mulheres de [ 18 a 28 anos ] manden respostas ]

  • http://rubiana.wordpress.com/ rubiana

    Oi Gustavo,

    Gosto do que você escreve, de tudo que li, você sempre se mostra muito sábio e coerente. Parabéns!

  • http://rubiana.wordpress.com rubiana

    Oi Gustavo,

    Gosto do que você escreve, de tudo que li, você sempre se mostra muito sábio e coerente. Parabéns!

  • Pingback: Para além de bebidas, mulheres e dinheiro: o que é um grupo virtuoso de homens? (ou Sobre a Cabana PdH) | Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine

  • Pingback: Tapa na cara: tudo o que consigo dizer sem tirar a mão do seu corpo | Não Dois, Não Um: Um blog sobre relacionamentos lúcidos

  • Pingback: Pausa. | Lauro Wolff Valente Sobrinho

  • Mauricio

    Acredito nessas palavras, até pq esse blog me foi enviado por amigas que gostaram muito do texto.
    Portanto, na minha opinião, machismo exacerbado não tem muita moral por aqui.

  • Mauricio

    Acredito nessas palavras, até pq esse blog me foi enviado por amigas que gostaram muito do texto.
    Portanto, na minha opinião, machismo exacerbado não tem muita moral por aqui.

  • http://www.direito2.com.br/ Ruben Zevallos Jr.

    Estou gostando cada vez mais do seu blog… realmente coisas bem legais… coisas que até comecei e/ou pensaei a escrever no meu site, no http://ruben.zevallos.com.br, mas diversas vezes fui taxado de doido, machista ou até exagerado… mas uma coisa é certa, a mulher busca um homem decidido… mas sensível…

  • http://www.direito2.com.br Ruben Zevallos Jr.

    Estou gostando cada vez mais do seu blog… realmente coisas bem legais… coisas que até comecei e/ou pensaei a escrever no meu site, no http://ruben.zevallos.com.br, mas diversas vezes fui taxado de doido, machista ou até exagerado… mas uma coisa é certa, a mulher busca um homem decidido… mas sensível…

  • MILENA FERREIRA FRANCO

    Gostaria de saber o porquê de tanto preconceito e orgulho por parte dos homens! Essa é uma realidade onde o ciúme, a traição, infelicidade, tristeza e mentira pareçe só fazer parte na vida das mulheres! Sei a vida mostra que isso é uma completa mentira!

  • MILENA FERREIRA FRANCO

    Gostaria de saber o porquê de tanto preconceito e orgulho por parte dos homens! Essa é uma realidade onde o ciúme, a traição, infelicidade, tristeza e mentira pareçe só fazer parte na vida das mulheres! Sei a vida mostra que isso é uma completa mentira!

  • Ale

    ACHEI ESSA DIFINIÇÃO MARAVILHOSA!!!

    O comentário da Sarah Ko diz tudo prá mim. Por mais que sejamos independentes, bem resolvidas, determinadas, continuaremos gostando de um homem que sabe o que quer, que toma decisões mesmo que saibamos tomá-las; e tudo isso de forma tranquila e segura, sem controle nem autoritarismo. Simplesmente porque é natural, pois qdo assim o é, não colocamos nenhuma dificuldade em segui-los.

  • Ale

    ACHEI ESSA DIFINIÇÃO MARAVILHOSA!!!

    O comentário da Sarah Ko diz tudo prá mim. Por mais que sejamos independentes, bem resolvidas, determinadas, continuaremos gostando de um homem que sabe o que quer, que toma decisões mesmo que saibamos tomá-las; e tudo isso de forma tranquila e segura, sem controle nem autoritarismo. Simplesmente porque é natural, pois qdo assim o é, não colocamos nenhuma dificuldade em segui-los.

  • Anny

    ADOREI A PARTE “enquanto os outros homens a comiam entrando e saindo de seu corpo, seu maior amante metia como se estivesse indo a algum lugar”

    NADA COMO SER DEGUSTADA, E NÃO COMIDA…

  • Anny

    ADOREI A PARTE “enquanto os outros homens a comiam entrando e saindo de seu corpo, seu maior amante metia como se estivesse indo a algum lugar”

    NADA COMO SER DEGUSTADA, E NÃO COMIDA…

  • Pingback: Piriguetes, Santas, Monges e Outras Fases da Nossa Vida « Poucas Palavras

  • Geni Akemi Odaguiri

    ADOREI! Acho que vc entende bem a alma feminina. No fundo, por mais que se diga, acredito, como vc bem disse, que gostamos de ter ao lado um homem que esteja sempre alguns passos à nossa frente(como manda o costume japonês), que seja corajoso e forte num sentido amplo, e decidido, pra que nos sintamos protegidas e sobretudo, confiantes…e não acho q isso nos faça tolas, mas sim nos ajuda a preservar a doçura, a meiguice…sem perdermos a força ou a capacidade de opinar ou decidir. PARABÉNS!

  • Geni Akemi Odaguiri

    ADOREI! Acho que vc entende bem a alma feminina. No fundo, por mais que se diga, acredito, como vc bem disse, que gostamos de ter ao lado um homem que esteja sempre alguns passos à nossa frente(como manda o costume japonês), que seja corajoso e forte num sentido amplo, e decidido, pra que nos sintamos protegidas e sobretudo, confiantes…e não acho q isso nos faça tolas, mas sim nos ajuda a preservar a doçura, a meiguice…sem perdermos a força ou a capacidade de opinar ou decidir. PARABÉNS!

  • Dominic

    Nossa adorei o site!!! Se todos os cafajestes forem assim EUQUEROOOOOOOO

  • Dominic

    Nossa adorei o site!!! Se todos os cafajestes forem assim EUQUEROOOOOOOO

  • http://naflorestasecreta.blogspot.com/ Anónima

    Gostei muito do que li. Sim! para uma mulher se libertar o homem tem de saber, ou melhor deixá-la à vontade. Dar o que ela quer, incluindo segurança, respeito e amor, como é obvio. Claro também existe o sexo casual, mas neste caso nunca poderá haver o tempo necessário de adaptação. Porque cada pessoa é uma pessoa, cada um gosta de uma maneira diferente.
    O certo é que aqui estão muitos conselhos bons. Informaçao nunca é demais. lol

  • http://naflorestasecreta.blogspot.com Anónima

    Gostei muito do que li. Sim! para uma mulher se libertar o homem tem de saber, ou melhor deixá-la à vontade. Dar o que ela quer, incluindo segurança, respeito e amor, como é obvio. Claro também existe o sexo casual, mas neste caso nunca poderá haver o tempo necessário de adaptação. Porque cada pessoa é uma pessoa, cada um gosta de uma maneira diferente.
    O certo é que aqui estão muitos conselhos bons. Informaçao nunca é demais. lol

  • Hassanya

    é….só de ler fiquei excitada!!! lembro bem do que fiz com meus amados amantes…sim!!!!! eles é que me deram a chave e as entradas do PARAÍSO…..com eles pude decifrar os meus próprios segredos ( aqueles que estavam escondidos…aguardando momentos ideais para se expor).
    Amar e ¨Sexar ¨(transar) são coisas diferentes:
    amar é deliciar-se com o homem que amamos e que nem sempre nos usa da forma que necessitamos.
    Sexar é abrir nossa mente e vomitar nossos desejos em forma de suor, gritos, lambidas depravadas e sabores pouco aceitos. Qundo amamos o amado, amamos romantica e tradicionalmente ( vícios normais e usuais)…quando Sexamos, somos possuídas e possuímos: tocamos com desejo e uivamos só de olhar…..assim me sinto

  • Hassanya

    é….só de ler fiquei excitada!!! lembro bem do que fiz com meus amados amantes…sim!!!!! eles é que me deram a chave e as entradas do PARAÍSO…..com eles pude decifrar os meus próprios segredos ( aqueles que estavam escondidos…aguardando momentos ideais para se expor).
    Amar e ¨Sexar ¨(transar) são coisas diferentes:
    amar é deliciar-se com o homem que amamos e que nem sempre nos usa da forma que necessitamos.
    Sexar é abrir nossa mente e vomitar nossos desejos em forma de suor, gritos, lambidas depravadas e sabores pouco aceitos. Qundo amamos o amado, amamos romantica e tradicionalmente ( vícios normais e usuais)…quando Sexamos, somos possuídas e possuímos: tocamos com desejo e uivamos só de olhar…..assim me sinto

  • Freelancer

    Gostei muito do PdH e de modo geral os textos são muito bons!
    o que percebi lendo os comentários depois do texto!
    é que muita gente não sabe ler, são aquelas mesmas pessoas que observam o quadro do “isso não é um cachimbo” e dizem que aquela porra é um cachimbo!
    Não entender metáfora é um tipo de analfabetismo funcional! PqP!
    O texto esta muito bom, pelo menos coerente com a realidade que vejo! E sou velho obsevador do comportamento das pessoas!

    valeu!

  • Freelancer

    Gostei muito do PdH e de modo geral os textos são muito bons!
    o que percebi lendo os comentários depois do texto!
    é que muita gente não sabe ler, são aquelas mesmas pessoas que observam o quadro do “isso não é um cachimbo” e dizem que aquela porra é um cachimbo!
    Não entender metáfora é um tipo de analfabetismo funcional! PqP!
    O texto esta muito bom, pelo menos coerente com a realidade que vejo! E sou velho obsevador do comportamento das pessoas!

    valeu!

  • Carlinha

    Qual não foi a minha surpresa ao ler um site que se chama “Papo de homem” e encontrar diversos posts que explicam como funciona a mente dos homens (e das mulheres) e na verdade aponta os erros e problemas dos próprios?
    Queria eu conhecer mais homens sensatos e sensíveis como vcs. Imaginar homens assim com certeza é papo de mulher.

  • Carlinha

    Qual não foi a minha surpresa ao ler um site que se chama “Papo de homem” e encontrar diversos posts que explicam como funciona a mente dos homens (e das mulheres) e na verdade aponta os erros e problemas dos próprios?
    Queria eu conhecer mais homens sensatos e sensíveis como vcs. Imaginar homens assim com certeza é papo de mulher.

  • Mulher Misteriosa

    Parabéns Gustavo Gitti!!!

    A sua sensibilidade o faz um inconteste articulador de ideias que transitam livremente os universos masculino/feminino, elucidando-as de uma forma lúdica, porém com toda a inteligibilidade que lhes é devida, tornando-as tangíveis.

    Saudações.

  • Mulher Misteriosa

    Parabéns Gustavo Gitti!!!

    A sua sensibilidade o faz um inconteste articulador de ideias que transitam livremente os universos masculino/feminino, elucidando-as de uma forma lúdica, porém com toda a inteligibilidade que lhes é devida, tornando-as tangíveis.

    Saudações.

  • martahari

    De quem é esta frase maravilhosa ? “Que cada experiência possa expressar minha liberdade ao mesmo tempo em que a expande. Que cada instante não se torne condicionamento nem prisão. Que eu possa superar meus obstáculos e fixações para então agir a favor dos outros. Que minha simples presença ative a liberdade, a abertura e a felicidade dos outros”.

  • martahari

    De quem é esta frase maravilhosa ? “Que cada experiência possa expressar minha liberdade ao mesmo tempo em que a expande. Que cada instante não se torne condicionamento nem prisão. Que eu possa superar meus obstáculos e fixações para então agir a favor dos outros. Que minha simples presença ative a liberdade, a abertura e a felicidade dos outros”.

  • ismael

    legal

  • ismael

    legal

  • Guria do Sul

    Guri, tu manda muito bem!

    Como os homens são engraçados… é muito fácil falar “prefiro mulheres independentes” quando não se sabe agir como um homem independente.
    O mundo é machista, somos mais fracas e frágeis, e não fazemos sexo só por fazer… e os homens – me perdoem os cavalheiros – acham que isso tudo é “frescura”!
    Apostaria todas as minhas fichas: se os homens fizessem sexo uma noite sequer como tu fala em teus textos, deixariam de ser moleques imaturos pra se tornarem homens – o que realmente leva uma mulher ao paraíso, e não apenas aquele gozo sem graça, aquele orgasmo forçado, que nós mesmo precisamos nos dar pra não precisar esperar pelo moleque que, infelizmente, caiu na nossa cama.
    Tive um namorado assim, dessa forma! Um homem, com atitude, com segurança, com auto-confiança. Trata todas as mulheres, desde a namorada até a tia da lotação, com todo o respeito do mundo, porque sabe a importância das mulheres – com suas TPM’s, suas crises, suas frescuras, e seus receios – como um perfeito cavalheiro. E na cama… nenhum moleque “sem frescura” saberia fazer o que ele faz! Nem eu, me permite o comentário mais particular ainda, imaginei dançar de forma tão leve e solta na cama e no corpo de alguém ao sentir tão protegida e exitada.

    Simples como tu falou: Muitos homens reclamam que suas parceiras não se soltam na cama, não têm iniciativa, ficam paradas demais, não capricham no oral etc. Ao mesmo tempo, fora da cama, eles não agem como homem – hesitam, vacilam, ficam sonolentos, desatentos – e, ainda assim, tentam assumir o controle e a posição de homem na hora do sexo. Não é à toa que a coisa toda não funciona!

    Querem MULHERES? Sejam HOMENS!
    Querem mulheres independentes! Ajam como homens assim!
    Não querem “mulheres-cadáveres” na cama? Não sejam “homens em estado vegetativo” fora dela!!!

    PARABÉNS PELOS TEUS TEXTOS!!!
    Realmente, “a inteligência é um ótimo afrodisíaco”!!!

  • Guria do Sul

    Guri, tu manda muito bem!

    Como os homens são engraçados… é muito fácil falar “prefiro mulheres independentes” quando não se sabe agir como um homem independente.
    O mundo é machista, somos mais fracas e frágeis, e não fazemos sexo só por fazer… e os homens – me perdoem os cavalheiros – acham que isso tudo é “frescura”!
    Apostaria todas as minhas fichas: se os homens fizessem sexo uma noite sequer como tu fala em teus textos, deixariam de ser moleques imaturos pra se tornarem homens – o que realmente leva uma mulher ao paraíso, e não apenas aquele gozo sem graça, aquele orgasmo forçado, que nós mesmo precisamos nos dar pra não precisar esperar pelo moleque que, infelizmente, caiu na nossa cama.
    Tive um namorado assim, dessa forma! Um homem, com atitude, com segurança, com auto-confiança. Trata todas as mulheres, desde a namorada até a tia da lotação, com todo o respeito do mundo, porque sabe a importância das mulheres – com suas TPM’s, suas crises, suas frescuras, e seus receios – como um perfeito cavalheiro. E na cama… nenhum moleque “sem frescura” saberia fazer o que ele faz! Nem eu, me permite o comentário mais particular ainda, imaginei dançar de forma tão leve e solta na cama e no corpo de alguém ao sentir tão protegida e exitada.

    Simples como tu falou: Muitos homens reclamam que suas parceiras não se soltam na cama, não têm iniciativa, ficam paradas demais, não capricham no oral etc. Ao mesmo tempo, fora da cama, eles não agem como homem – hesitam, vacilam, ficam sonolentos, desatentos – e, ainda assim, tentam assumir o controle e a posição de homem na hora do sexo. Não é à toa que a coisa toda não funciona!

    Querem MULHERES? Sejam HOMENS!
    Querem mulheres independentes! Ajam como homens assim!
    Não querem “mulheres-cadáveres” na cama? Não sejam “homens em estado vegetativo” fora dela!!!

    PARABÉNS PELOS TEUS TEXTOS!!!
    Realmente, “a inteligência é um ótimo afrodisíaco”!!!

  • ELIAKIM PRADO

    Mandou bem. Falou tudo que tinha pra falar sobre um verdadeiro homem.

  • ELIAKIM PRADO

    Mandou bem. Falou tudo que tinha pra falar sobre um verdadeiro homem.

  • http://www.pouconormal.com.br/ Bárbara

    Discordo do título. Ser puta é se satisfazer sexualmente? Se sei fazer um bom sexo oral quer dizer que sou classificada como “puta” na cama? Acho que esse adjetivo vai bem além de tudo isso. Fica a dica.

  • http://www.pouconormal.com.br Bárbara

    Discordo do título. Ser puta é se satisfazer sexualmente? Se sei fazer um bom sexo oral quer dizer que sou classificada como “puta” na cama? Acho que esse adjetivo vai bem além de tudo isso. Fica a dica.

  • http://www.pouconormal.blogspot.com/ Bárbara

    No mais, devo dizer que concordo.

  • http://www.pouconormal.blogspot.com Bárbara

    No mais, devo dizer que concordo.

  • Mari

    Moro mais de 10 anos no Brasil e nunca sai com um brasileiro. O único brasileiro na minha vida é meu filho. O pai dele é alemão, já separei dele, porém não encontro na vida real no Brasil os homens do tipo que você descreve. Não consigo me sentir atraida por homens sem conteúdo e machistas. Meus namorados sempre foram europeus. Muito mais educados, lindos e simples. Os brasileiros muitas vezes estão mais afins de tirar onda disto ou daquilo. Outra coisa que não me atrai é o jeito pouco viril de falar.
    Eu gosto de homem com corpo de homem, voz de homem, cavalheiro, que seja informado, culto, que fale de tudo e que saiba fazer amor de todos os jeitos possíveis.
    Aliás, meu namorado atual é assim. Alemão, muito sexy, carinhoso e inteligente. Sorry.

  • Mari

    Moro mais de 10 anos no Brasil e nunca sai com um brasileiro. O único brasileiro na minha vida é meu filho. O pai dele é alemão, já separei dele, porém não encontro na vida real no Brasil os homens do tipo que você descreve. Não consigo me sentir atraida por homens sem conteúdo e machistas. Meus namorados sempre foram europeus. Muito mais educados, lindos e simples. Os brasileiros muitas vezes estão mais afins de tirar onda disto ou daquilo. Outra coisa que não me atrai é o jeito pouco viril de falar.
    Eu gosto de homem com corpo de homem, voz de homem, cavalheiro, que seja informado, culto, que fale de tudo e que saiba fazer amor de todos os jeitos possíveis.
    Aliás, meu namorado atual é assim. Alemão, muito sexy, carinhoso e inteligente. Sorry.

  • Marcel

    É cada viagem sem sentido que eu me pergunto, de onde esse pessoal tira essas loucuras de auto-ajuda?

  • Marcel

    É cada viagem sem sentido que eu me pergunto, de onde esse pessoal tira essas loucuras de auto-ajuda?

  • Marcel

    É cada viagem sem sentido que eu me pergunto, de onde esse pessoal tira essas loucuras de auto-ajuda?

  • Junior

    Parabéns pelo artigo! Muito bom! Mesmo!

  • Junior

    Parabéns pelo artigo! Muito bom! Mesmo!

  • Junior

    Parabéns pelo artigo! Muito bom! Mesmo!

  • Kal

    Quer atrair uma mulher quando passar por ela?
    1 – Pare de se masturbar, nunca mais faça isso.
    2 – Olhe pra uma mulher como ser humano e não como uma fonte de prazer!
    3 – Tenha uma meta mais digna pra um Ser Humano que apenas ser um egoísta em busca de prazer!

  • Kal

    Quer atrair uma mulher quando passar por ela?
    1 – Pare de se masturbar, nunca mais faça isso.
    2 – Olhe pra uma mulher como ser humano e não como uma fonte de prazer!
    3 – Tenha uma meta mais digna pra um Ser Humano que apenas ser um egoísta em busca de prazer!

  • Kal

    Quer atrair uma mulher quando passar por ela?
    1 – Pare de se masturbar, nunca mais faça isso.
    2 – Olhe pra uma mulher como ser humano e não como uma fonte de prazer!
    3 – Tenha uma meta mais digna pra um Ser Humano que apenas ser um egoísta em busca de prazer!

  • bruno de aquino

    Essa aspecto de condução que conheci lendo teus artigos são muito produtivos!!!!! Parabéns. O que me chama atenção é que, de fato, posso verificar na vida cotidiana muito do que você diz. O próximo passo e colocar em prática algumas práticas sugeridas por ti.

  • Callas

    Gustavo, saio de um blog e entro em outro, e sua escrita me captura em ambos. Difícil definir o deslocamento que me causa, ainda. Beijos, parabéns.

  • Convidado

    Resposta ao amigo “Euzão”
    Caro amigo, concordo em parte quando diz que o texto do Gustavo Gitti faria muito sucesso com público feminino, mas tenho um dica pra você.
    - Reveja seu conceito de mulhers independentes , que assumam a responsabilidade de definir suas próprias metas, e que corram atrás sozinhas, porque essas vão te visgar como as outras bbas e tolas que você dispensa e quando isso acontecer, você que terá que se virar por dois e quando voce deixar de fazer elas te dão um chute no trazeiro…ou seja, você sempre será isca.
    Cuide-se camarada.

  • http://www.facebook.com/people/Guilherme-Siega-M/1364461238 Guilherme Siega M

    “”Depois de comer uma pizza, imediatamente jogue fora a caixa e lave os pratos.”"

    “”Viva já morrendo, já deixando tudo pra trás. ”

    temos uma contradição….quem lavaria a louça…se quisesse ser feliz e dane-se o resto???

    cara….parece alguma sacanagem ..leitura fria …qualquer lixo psicológico
    para que todos se identifiquem porra caralho

    nao estou gostando disso…até vocês manipulando o pessoal gafanhotos???

  • MANUADVOGADA

    Realmente… mais uma vez… vc acertou no que nós mulheres buscamos.
    e é difícil achar um assim no mercado!

  • Icaromatos1985

    para mim tudo isso não passa de uma grande besteira
    eu pouco me importo se a mulher esta feliz ou não comigo…
    se eu só quero mesmo é fude-la, desmoraliza-la rsss
    se não tiver feliz os encomodados que se mudem… arruma outro e vai encher o saco da puta que pariu
    pois pra mim mulher só presta pra fuder kkk
    enche o saco por besteira, dar dor de cabeça, da despesa
    tenho 30 anos nunca namorei de verdade sempre enrolei comi depois pulei fora
    assim é bom demais
    não quero outra vida kkkkkkkkkkkk
    eu quero mais é que vocês mulheres sensiveis toma muita rola no cú kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    foda-se
    e se achou ruim morda as pernas da mesa?

  • Rogerio-roger35

    Vou tentar utilizar esses ensinamentos. Minha noiva está em algumas vezes se desconcentrando na cama. Já chegamos perto de terminar por conta disso, embora não seja frequente. Alguma opnião quanto a isso?

  • Preta

    Muito legal teu post..hoje mesmo estava lendo outro blog que tem esse nome..damanamesaputanacama.wordpress.com que a mulher é casada e relata o quanto é difícil manter o fogo acesso com tamanho indiferença dos maridos no que diz respeito as necessidades femininas..
    Vale a pena conferir e fica a dica para os homens!!

  • http://www.facebook.com/brenda.ribeiro2 Brenda Ribeiro

    Poooxa, meu ! O que seria de mim se tivesse começado a ler o PdH desde meus 14 ou 15 anos ? rsrs…
    como sempre, ótimo texto !!

  • AngelYuri

    Olha, o que realmente faz uma mulher ser uma puta na cama, ou em qualquer outro lugar em que ela estiver com você, é a química que rola entre vocês dois. Isso é o principal. O resto é arredondamento. Ou, quando você era jovem, com pouca ou nenhuma experiência, nunca foi seduzido por uma mulher mais velha, que te conduziu durante boa parte da transa, te mostrou como é que ela gostava, e como ela sabia fazer gostoso, como uma verdadeira puta? É isso. Quando uma mulher se interessa por um homem, independente da experiência dele, independente de ele conduzir ou não os passos dos dois, ela vira puta, sim! E é justamente nessas situações, onde a mulher conduz, é que elas viram verdadeiras putonas. Aquelas que você jamais esquece! E, muitas vezes, esse tipo de transa acaba em casamento. Casamento feliz e duradouro. Sabe por quê? Porque existe QUÍMICA entre os dois!

  • Daniel

    Algumas ideias eu até concordo, como: ter objetivos na relação, conduzir o relacionamento, deixá-la se soltar…

    Mas outras ideias são ridículas, por exemplo: lavar a louça é uma prática “espiritual” enquanto a mulher pinta as unhas – quem se sente alegre simplesmente por lavar uma louça, independente de ser homem ou mulher? (isso não é cooperação, é bancar de otário); desse jeito fica difícil assumir as rédeas do relacionamento. O ideal é que os dois sempre cooperem e se beneficiem mutuamente.

  • Carla Pereira

    Muito bom! Faz todo sentido.

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5138 artigos
  • 647358 comentários
  • leitores online