Hoje é feriado de Corpus Christi. Dia nacional de descanso. Naturalmente espero que nenhum de vocês esteja trabalhando, ou mesmo conectados na internet lendo blogs e outras besteiras.
Eu mesmo estou localizado a milhas do PC mais próximo.
Onde? Ilhabela, no sítio Santa Seiva. Um pequeno preview pra vocês:
Link pra vídeo com imagens do lugar, ao melhor estilo Daniel-San
Volto em breve.
Over and out. < presente
Criador do PdH. Valoriza os bons amigos, boas cervejas e o trabalho. Baixa tolerância a papo furado e idiotas.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.
Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine