Papo de Homem

Assine

Dr. Love

Meu pênis é torto e para baixo

Seu pau aponta pro céu, pra esquina ou pro rodapé?

27.8.2008 | 36 comentários

Ladies Room

A Meia Lata de Leite Condensado

Duas garotas e um leite moça…

21.8.2008 | 47 comentários

Dr. Health

Rubéola, Gravidez e Vacinação

Rubéola, gravidez, vacinação e os riscos envolvidos.

15.8.2008 | 61 comentários

Dr. Money

As melhores opções de renda fixa

Nem só da Bolsa vive o homem!

25.7.2008 | 18 comentários

Fórum

Visite nosso fórum

Discussão aberta sobre qualquer assunto. Aqui a gente toma Caracu com Catuaba. Cadastre-se e participe!

IsFreePop Uêba
Esportes

Rexona Futwork leva PdH pra entrevistar Dentinho

Publicado por Guilherme Nascimento Valadares em 02.6.2008 às 07:54

powered by boo-box

image

Essa semana rolou uma ação inusitada em SP. Armaram uma quadra de futebol em plena praça, com três jogadores numa partida no meio do horário de almoço. Dentinho (Corinthians), Rodrigo (ex-Flamengo) e Sérgio (ex-goleiro do Palmeiras).

A partida foi patrocinada pela Rexona, que convidou três blogueiros - eu, Rodrigo e Jones Rossi - para o backstage. Acompanhamos tudo, desde a chegada dos jogadores no Hotel Othon Palace até a sessão de autógrafos exclusiva. O bacana foi que tivemos uma sala de imprensa só para nós, a turma dos blogs em alta conta.

dentinho

Dentinho de terno mandando ver

E lá no hotel rolou um bate-papo com o jovem Dentinho, revelação Corinthiana. Como o Jacaré Banguela também foi convidado, mas mora um bocado longe, dei uma de agente duplo, e o resultado vocês conferem abaixo:

 

link vídeo

Aqui, mais da conversa, com participação de Rodrigo e Sérgio.

Momento JB clássico, pelo ponto de vista do PdH

Agora, os prêmios

Tudo faz parte de uma promoção do novo Rexona Futwork, que vai dar o seguinte:

4 ingressos para o jogo Brasil X Bolívia;
- Hospedagem em hotel 4 estrelas;
- Café da Manhã;
- Almoço;
- Translados;
- Camarote VIP;

Para concorrer, basta entrar no hotsite e enviar um vídeo seu jogando bola em qualquer lugar, de preferência no mais inesperado que você e seus amigos conseguirem encontrar.

E mais uma camisa autografada pelo Dentinho

Esse é cortesia do PdH. Deixe nos comentários desse artigo uma declaração de amor ao Corinthians. A mais criativa leva.

artigo_patrocinado

Foto do autor

Publicitário e criador da PapodeHomem. Quer passar 2008 viajando e escrevendo do laptop. Aham, vai sonhando...

Outros artigos escritos por Guilherme Nascimento Valadares


Assine nosso feed

Feeds dos artigos da PapodeHomem

Adicionar artigo ao LinkkAdicionar artigo ao Rec6

41 comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Imagem do comentarista
    P.I.

    pareceu ser bem humilde, ainda bate um bolão

  2. Imagem do comentarista
    Alexandre

    Dentinho??? Quem é esse?

  3. Imagem do comentarista

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o cara é sismado dimais……

    Não queria nem falar abraço pro pessoal papo de homem..aehgeuahueahea

  4. Imagem do comentarista

    quem é dentinho?

    o que é corinthians?

  5. Imagem do comentarista
    Evandro

    bambizada chora d inveja do coringaaao…
    aí vai minha declaração!!..

    Timão se você Jogar no Céu, morro só pra ti ver Jogar!!!

    na vitória e na derrota, meu grito é forte: CORINTHIANO EU SEREI ATÉ A MORTE!

    parabéns, bela matéria com o Dentinho!!

  6. Imagem do comentarista
    Pedro Sergio

    Garoto de futuro esse Dentinho, junto com o Lulinha.

    Declaration:

    “O homem troca de roupa, troca de mulher, troca de bar. Mas não troca de time. Corinthians nunca vou te abandonar!
    O homem troca de carro, troca de cidade, troca de profissão. Mas não troca a sua maior alegria. Nunca perde a fé no Timão!”

  7. Imagem do comentarista
    Alexandre

    É, pelo jeito esse virou um blog de segunda tb..rsrs

  8. Imagem do comentarista

    Coincidência a notícia ser postada aqui na SEGUNDA feira…

  9. Imagem do comentarista

    Precisa ser muito apaixonado pra ser corinthiano em tempos de segundona. Não contente, ainda to tocando com amigos um blog que só fala de corinthians, continuo indo no estádio ver meu time jogar, acompanho via internet, tv e radio, fora o bate papo todo domingo no buteco do Ubaldo, virou um clássico já. Não tenho como provar o tamanho do meu amor pelo Corinthians, não tenho como escolher palavras pra definir isso. Só um corinthiano entende o sentimento de outro, em relação ao seu time.

    Mas olha, seria um ótimo momento pra ganhar uma camisa autografada. A oportunidade perfeita pra ir mais uma vez empurrar meu time no estádio e sentir orgulho de vestir a camisa de um craque.

  10. Imagem do comentarista

    Que moral heiin, acho q esse blog eh o unico q tem este selo nos posts patrocinados, isso sim que eh profissionalismo

  11. Imagem do comentarista

    Amor é um sentimento que se semeia desde pequeno, um afeto que toma conta da razão e emoção. Um dos mais insanos sentimentos, que torna pessoa sã em louca de pedra e é capaz de transformar água em vinho. Amor é um sentimento que nenhum ser humano morrerá sem ter, porém, é um sentimento que apenas um brasileiro e um corinthiano carregará até a morte.

  12. Imagem do comentarista
    Fabio

    Declaração de amor ao Corinthians?
    Tá de brincadeira né?

  13. Imagem do comentarista
    Marcel

    Huhau Guilherme se tu precisar virar reporter entrevistador algum dia acho q c não morre de fome não huahau

  14. Imagem do comentarista

    O QUE SERIA DO MUNDO SEM VOCÊ?
    O QUE SERIA DO FUTEBOL SEM VOCÊ?
    QUAL O SENTIDO DA VIDA SE VOCÊ NÃO EXISTISSE?
    O QUE SERIA DE MIM E DE MILHÕES DE TORCEDORES ESPALHADOS PELO BRASIL E PELO MUNDO?
    SÓ Á UMA RESPOSTA PARA ESSAS PERGUNTAS :
    ” CORINTHIANS, VOCÊ É ÚNICO !!!”

  15. Imagem do comentarista

    “És vida, amor e paixão, és sentimento imensurável, Corinthians do meu coração. Na vitória, eu vibro, eu canto, eu grito. E nas derrotas, não me abato, não desisto, pois és tu Corinthians a razão pela qual vivo.”

  16. Imagem do comentarista
    Evandro Santos

    Estou com o Corinthians na Segunda, Terça , Quarta, Quinta, Sexta, Sabado ou Domingo!! Pra sempre Timao!!

    A semana inteira
    Fiquei esperando
    Pra te ver, Corinthians
    Pra te ver jogando
    Quando a gente ama
    Não mede esforço
    Pra te ver jogar
    Te ver jogar
    Te ver jogar

  17. Imagem do comentarista

    Podem até me condenar por ser assim, podem me julgar por ser como sou. Mas não me escondo, fiquem à vontade para seus julgamentos.
    Eu sou assim, eu sou doente, sou são, sou feliz, sou tenso, sou contente, sou alegre, sou triste, sou pessimista, sou egoísta, sou solidário, sou mesquinho, sou malandro, sou mané, sou otário, sou policia, sou bandido, sou rico, sou pobre, sou cristão, sou budista, sou judeu, sou muçulmano, sou fedido, sou cheiroso, sou educado, sou desbocado, sou livre, sou preso, sou afobado, sou cauteloso, sou louco, sou comedido, dentre tantas coisas que sou, o que mais importa é que sou CORINTHIANS…. não importa quando, nem onde.

  18. Imagem do comentarista

    Prezao Guilherme,

    Permita-me a proveitar a opirtunidade da visita para trasnmitir um recado para você e todos os seus leitores.

    Seguinte: meu antigo blog, o Repórter Net, foi hackeado. Como não fiz backup dele, perdi todo o trabalho de ano meio. Mas não desisti de blogar. E lancei um novo blog, o Realidade Online, que pretende ser uma revista online. Aguardo sua visita.

    Abraço fraternal

  19. Imagem do comentarista

    Desculpe os erros de digitação do comentário anterior.

  20. Imagem do comentarista

    João, que bizarro, meu caro!

    Sem problemas divulgar por aqui, vou lá conhecer seu novo blog agora.

  21. Imagem do comentarista

    Guilherme, dúvidas:

    A camisa é do Corinthians? E qual o prazo para a promoção se encerrar?

    Abraços

  22. Imagem do comentarista
    Guilherme Nascimento Valadares

    Mário, a camisa é do Corinthians, autografada pelo Dentinho. E a promoção se encerra na Sexta.

    ;D

  23. Imagem do comentarista
    fábio

    Muito Fácil mostrar o quanto corinthiano eu sou
    Pois o corinthians é maior que tudo
    E o amor por ele, infinito e absurdo
    Um time que não tem torcida
    Uma torcida que tem um time
    Sou Fiel, corinthiano e sofredor
    Onde estiver, estou
    Corinthians, minha vida
    E meu Amor

  24. Imagem do comentarista
    Paulo

    Corinthians Eu te amo!

  25. Imagem do comentarista
    Vando

    Meu amor por esse time é dificil de explicar, vou tentar resumir!!

    Amor é o sentimento que nos move, que nos faz sair de casa, viajar horas e horas, mesmo não tendo muito dinheiro, só pra ver esse time jogar!!
    Chegar no estádio debaixo de chuva, com frio, fome, sede, pois algumas vezes temos que economizar o lanche, ou a cerveja!!
    Tudo isso Pra ficar grudado naquele bendito alambrado.. Será que vale a pena?.. ah se vale, ver nossos ídolos dando o Sangue pelo Timão ali pertinho, ouvir a massa gritando e cantando feito um bando de loucos!! Só quem é Corinthiano sabe a emoção que é ser corinthiano…..algo inexplicavel!

    CORINTHIANS MINHA VIDA , CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!!

  26. Imagem do comentarista
    Paulo

    É fácil falar “eu te amo” com o time na final e 100% no brasileiro, mas é inexplicável o sentimento de dizer “Eu nunca vou te abandonar PORQUE EU TE AMO” numa manhã de segunda-feira porto alegrense.

  27. Imagem do comentarista

    Fala Guilherme..quando sai o resultado da promoção?
    Abçs!

  28. Imagem do comentarista
    paulo

    é mesmo … qdo??

  29. Imagem do comentarista
    Caio BH

    Guilherme, achava que vc era cruzeirense….

    talvez atleticano… mas torcer pro timinho??

    aff…

  30. Imagem do comentarista
    Paulo

    ??????/

    teve sorteio!? algo assim!”?

  31. Imagem do comentarista

    Guilherme, quando é que sai o resultado?

  32. Imagem do comentarista
    Pedro Sergio

    A promoção teve resultado? O que aconteceu?

  33. Imagem do comentarista
    Vandro

    sumiu o Guilherme!! hehe
    quem ganhouuu??

  34. Imagem do comentarista
    Guilherme Nascimento Valadares

    Contamos com a consultoria de Rachel Juraski, Corinthiana roxa, pra escolher o ganhador da camisa autografda.

    Vai pro Evandro, autor do quinto comentário! Segundo o júri, o fator bambi pesou e favoreceu o candidato.

    Evandro, manda seu endereço para guilherme@papodehomem.com.br

    Aos demais Corinthianos, meus pêsames, acabei de ver o jogo e o Sport deu um caldo em vocês. ;D

  35. Imagem do comentarista

    :(

  36. Imagem do comentarista
    Evandro

    obrigado!! vlw Guilherme..
    estou te enviando meu endereço por email!.
    abraços!!

  37. Imagem do comentarista
    Paulo

    vacilo ein guilherme!
    escolher uma frase copiada como a ganhadora!!!

    http://www.loucosporti.com.br/index.php?option=com_ponygallery&func=watermark&id=218&Itemid=31

    jogo corinthians 0 e 1 vasco do ano passado! pacaembu!

    e eu achando que era pra usar a “imaginação” tsk

  38. Imagem do comentarista

    Ambas as frases são de gritos antigos do Corinthians..
    E eu não amo xingar os rivais, mas sim, amo o coringão!

    Mais Paulo, quem escolheu foi uma mina corinthiana!
    Relaxa que terão outras!

  39. Imagem do comentarista

    Guilherme, realmente a frase não teve nada de criativa, visto que já existia. Tanto é que até apareceu na Globo, num daqueles cartazes que os torcedores mostram. Mas agora já foi.

    Abs.

  40. Imagem do comentarista
    Paulo

    corinthiana e desinformada neh!!

    segurem ela .. ou ela vai pra paulista comemorar o titulo da copa do brasil!

    asuhaiushuiahsuiahsiuhaiusha
    uashuiahsuiahsa

    shit happens!! rsrs

  41. Imagem do comentarista

    Ta com cara de marmelada isso ai, hein Guilherme? hahahaha
    :P

    Ta valendo, a nossa promoção vai começar em instantes (vamos subir timão), provavelmente. Faltava ver com você o que mais precisamos, se tem alguma coisa que precisemos divulgar lá. Quando ler aqui, da um toque por email.

    Abraço.

Deixe um comentário




Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.


Quem mais comentou

Papo de Homem - Lifestyle Magazine . Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons . Anuncie . Política de Acessibilidade . Wenetus