por
em às | QG
Salve, salve, cachorrada. Mais um mês se encerra e estamos de volta com um panorama de tudo que chegou de bacana na sede do saco-roxo-way-of-life.
Além disso, fomos pauta em uma reportagem da revista Marie Claire intitulada “Seu parceiro se Masturba?”. A equipe deles consultou o famigerado Dr. Health, vejam abaixo:
Observem as unhas vermelhas da leitora Marie Claire, foi direto no assunto sacanagem.
A montadora francesa foi nosso principal anunciante do mês. Vamos prestigiar conhecendo o hotsite do modelo 307. A casa agradece.
–
É isso, inté, pessoal.
Criador do PdH. Valoriza os bons amigos, boas cervejas e o trabalho. Baixa tolerância a papo furado e idiotas.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.
Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine
© 2006-2012 PAPO DE HOMEM – LIFESTYLE MAGAZINE
"O que me preocupa não é grito dos maus, é o silêncio dos bons." - Martin Luther King
Pingback: QG PdH | Agosto de 2009 | Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine