por
em às | QG
Como de costume, janeiro foi um mês fraco em ações publicitárias, mas cheio de trabalho de backstage, principalmente no redesign do site, reformulação do Fórum e organização da Cabana PdH.
E produção de conteúdo, claro, que é nosso verdadeiro trabalho.
Listamos algumas coisas que rolaram e vamos sortear um livro PapodeHomem (detalhes abaixo).
Fomos na coletiva de imprensa do Skol Sensation (19/1), que vai rolar dia 17 de abril. Rolou open bar e comida japonesa depois. Eles estão com outras ações legais também, como o Skol Verão.
Fique ligado no Twitter: @SkolWeb.
Chegou de presente no QG uma camiseta Oi Ligador, produzida pela Hering (11/1 | foto aqui). Eles estão com um concurso que foi prorrogado até amanhã.
Rolou enfim a noite de autógrafos do livro PapodeHomem (14/1 em Sampa e Porto Alegre; 21/1 no Rio). Cobrimos em vídeo:
A promoção “Você mostra a conta, o PdH paga” continua. Se já comprou, aguarde um pouco mais pois a Ediouro atrasou nossa entrega em uma semana, então vamos começar a enviar aos leitores na semana que vem.
Continuamos com a parceria com a Camiseteria, que veste nosso Dr. Drinks.
Aliás, eles estão com uma promoção matadora: vão sortear 5 Apple iPads (não iPods) para quem estiver na comunidade, seja Facebook, site ou Twitter.
Mesmo assim, no último post, o Dr. Drinks resolveu aparecer sem camiseta. ;-)
A partir de agora, nosso parceiraço Daniel Bender vai mimar os autores dos melhores comentários no PdH com maravilhas de sua loja “Mulher, Cerveja & Futebol”.

Tirei essa foto semana passada na Saraiva. Eles vendem por R$ 24,90, nós por R$ 19,69 (fora o concurso e a promoção).
Simples:
1. Veja em nosso arquivo o que publicamos em janeiro.
2. Escolha 3 que considera os melhores artigos do mês.
3. Deixe um comentário com os links.
Vamos sortear o ganhador via random.org.
Abraços!
Quase professor de TaKeTiNa, baterista sem bateria, meditante que não medita, ex-bolsista de dança de salão, ex-estudante de filosofia e ex-solteiro. É editor do PapodeHomem, autor do Não2Não1, colunista da revista Vida Simples e caseiro da Cabana PdH. No Twitter: @gustavogitti.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.
Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine
Pingback: uberVU - social comments
Pingback: Tweets that mention QG PdH | Janeiro de 2010. E sorteio do livro PapodeHomem. | Papo de Homem – Lifestyle Magazine -- Topsy.com