Pergunta: “Eu e minha mulher casamos muito novos, sem experiência sexual, tenho o pênis
com 14 cm, sempre tenho medo dela achar um maior e me trair.
É possível isso?”
- Edvin
Paizin Dr. Love, espalhando respostas pelo mundo
Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas. Dedicado a espalhar amor pelo mundo. Responde todo tipo de pergunta sobre sexo, relacionamentos e putaria. Só não espere conselhos politicamente corretos, no consultório dele não há censura.
Pergunte ao Dr. LovePublicado por Dr. Love em 13.2.2008 às 09:39
Pergunta: “Eu e minha mulher casamos muito novos, sem experiência sexual, tenho o pênis
com 14 cm, sempre tenho medo dela achar um maior e me trair.
É possível isso?”
- Edvin
Paizin Dr. Love, espalhando respostas pelo mundo
Aproveite para assinar nossos feeds e visitar nosso fórum
Assine os feeds dos comentários deste post
Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
Discussão aberta sobre qualquer assunto. Aqui a gente toma Caracu com Catuaba. Ir para o fórum.
Papo de Homem - Lifestyle Magazine . Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons . Anuncie . Política de Acessibilidade . 
hehe
curto (bem curto) e grosso
talvez o problema nem seja o tamanho da coisa
esse mané vai ver nao dá é assistencia pra mulher e agora ta com medinho hahahahahhaahah
tomara q tome um chifraooooooooooooo
É aquela coisa, cara: “nunca faça uma pergunta na qual você já sabe a resposta e não gostaria de ouví-la”.
Na lata. Boa!
Enquanto ela tiver orifícios é possivel te trair, não é porque você tem 14cm de pau.
Alguma dúvida ainda? hehehehehe
Ninguém morre mocho*!
Mocho = Boi sem chifres.
Com a segurança que você apresentou, com certeza SIM.
É impressão minha ou o Dr. Love anda muito ocupado na cabana?
‘tenho medo de ela achar um maior’.
chapa.. se ela ‘achar’ um maior é pq já está traindo.
estou rindo de você!
O meu tamanho de pau e traição acho que não tem nada a ver, me pau tem 55 centrimetros e tbm tenho esse medo. Na boa cara vai sair com a tua mulher, tomar um sol, andar de skate … seí lá e tira esse pensamento nada a ver da cabeça. tu acha q um pau grande é garantia única e absoluta de “segurar” um relacionamento, antes de mais nada seja homem e isso qualquer mulher vai gostar.
auhaua
ele nao disse a idade neh…
mano mas 14 cm tbm..é humilhação neh…
tendo em vista que a media dos brasileiros é 15 ou 16 num sei…
xD
eu to feliz com o meu …..
mano…pega essa mulher sua…
da uma sessao de rola dura nela…pelomenos 2H sem parar..
xD
se ela te trair….
e pq o fogo dela nao se apaga mesmo….
vc so pode arrumar uma menos “fogosa”….
De longe, dá pra ver como tem puta no mundo:
“esse mané vai ver nao dá é assistencia pra mulher e agora ta com medinho hahahahahhaahah
tomara q tome um chifraooooooooooooo”
Não tá contente, termine e parta pra outro…
Tomara que VOCÊ tome um chifrão, sua vaca!
Agora, realmente, possível é… mas talvez não só por isso…
Conversa com ela…
Tá andando sem tempo pra respostas criativas, heim doutor.
Porra que stress que anda essa Silvania, vai t aliviar menina, não t esquece q vc tbm pode tomar uns chifres. PAZ e comentários menos agressivos
Sua benção Paizim!! hahahahaha!!
silvania..
xD
rapaz isso parece ser dor de corna
KKKKKKKKKKKKKK
fala serio…..
ou intao…é apenas uma tentativa de fazer graça..
Pô, nessa eu fiquei com dó.
Independente do tamanho, qualquer relacionamento está sujeiito à traição.
Se vc continuar complexado com isso, e deixar que isso atrapalhe a relação de vcs, principalmente tratando-se da horizontal, é possível que ela fique tentada.
Mas… se liga! Vc se casou com uma mulher de caráter? Faz o que pode para ser feliz com ela e fazê-la feliz?
Então relaxa!
Meu caro amigo,
não se prenda a “pequenos” detalhes.
Concordo plenamente com a Mary Jane.
E também, todos sabemos que.. elas sempre podem nos trair.
Acredito que umas das únicas verdades em que podemos acreditar nessa vida é que:
Um dia seremos chifrados.. ou estamos sendo ou já fomos… Não tem como escapar..
Abraços
hahaha
tá com medo de levar chifre assim é pq já deve tá levando
hahaha
“Pô, nessa eu fiquei com dó.
Independente do tamanho, qualquer relacionamento está sujeiito à traição.
Se vc continuar complexado com isso, e deixar que isso atrapalhe a relação de vcs, principalmente tratando-se da horizontal, é possível que ela fique tentada.
Mas… se liga! Vc se casou com uma mulher de caráter? Faz o que pode para ser feliz com ela e fazê-la feliz?
Então relaxa!”
relaxa e goza meu parcero.
se vc só desconfia,
conversa com ela,
vê se ela dá alguma brecha,
se tem horarios desencontrados…
agora…
se você tem certeza,
ou vc aceita,
ou faz o mesmo.
Rapaz, chifre é igual a dente. Só dói quando nasce a primeira vez.
ehauehuaehuaehuehueaheuhe
Só queria deixar duas máximas sobre isso:
“Chifre é psicológico… é só uma coisa que colocam na sua cabeça.”
“Mulher, quando quer trair, ninguém segura: se você a prende no armário, ela te trai com o cabide.” (Juca Chaves)
DR. Love, discordo da sua resposta…
Não é se ela achar ela trai… é Se ela trair ela acha…
Enlouqueça-a na cama.
Daí ela não terá tempo de pensar em procurar outro hehehe.
Tem muito a aprender o rapaz
Nossa, casquei o bico.
Típica propaganda enganosa: ‘casamos sem experiência sexual’ = eu falava que fazia e acontecia e ela acreditou
‘tenho um pênis de 14 cm’ = ou me garanto digitalmente ou oralmente
‘tenho medo de ela achar um maior’ = suo frio de pensar q posso ser passado pra trás a qualquer momento e por qq um
Mano, cê tá fudido, tá ligado?
HAHAHAHA
tem cada coisa que é foda
HAHAHAHA
Caro Colega,
Perdi minha virgindade com o meu marido, e sou casada a 4 anos e meio, tenho 31 anos.
Não sou capaz de chifrá-lo, pois ele me completa. Não preciso de um pau grande para me satisfazer, preciso de um homem que me compreenda, me admire, me ame e me demonstre seu amor sempre que possível, mesmo que seja só para elogiar a comida ou falar que estou linda, me apoiar quando me sinto mal, ter prazer em passear comigo, ter orgulho de mim.
As mulheres gostam de homens seguros, homens que sabem se resolver, homens que lutam pelos seus ideiais, homens que não se abalam por um pequeno problema e sendo sincera, que tenham um bom emprego.
Até pq o problema dele é realmente pequeno.
¬¬
“As mulheres gostam de homens seguros, homens que sabem se resolver, homens que lutam pelos seus ideiais, homens que não se abalam por um pequeno problema e sendo sincera, que tenham um bom emprego.”
gostei da ultima parte,
ao menos vc tem a ombridade de adimitir,
até porque amor é bom,
mas não enche barriga.
caramba galera… q isso… to chocada com tanta grosseria
talvez eu nao tenha sabido expressar o meu ponto de vista, entao peço desculpas aos ofendidos e como nao tem como tirar o comentário daí, retiro aqui o q eu disse…
Caro Edvin, a solução para os seus problemas está aqui: http://papodehomem.com.br/cabana
entre já para a Cabana… ainda existe solução para o seu caso…
Dr. Love… pegando um gancho na situação do rapaz, vc foi “curto” e grosso… hehehehe
abraços…
Um cara com essa falta de confiança MERECE ser traído.
Se vc a ama e vive dando provas disso para ela, cuidado! atento ao velho Maquiavel: “melhor ser temido que ser amado”.
Abraço.
Haushuahua o Dr. Love bate tambor agora .
Meu querido o comentário acima postado com a autoria atribuída ao juca chaves me foi dito pela minha falecida avó á mais de vinte anos (afinal de contas as mulheres sempre foram iguais).
Mas também minha querida avó que deus a tenha me revelou o que meu velho avô fazia para garantir que seus domínios nunca fossem ameaçados vão ai as dicas que á velha me deu:
1-nunca olhe para outra mulher em sua presença faça-a se sentir a única do mundo.
2-mantenha sempre seu espaço e o dela também(cercar demais sufoca o parceiro).
3-nunca mas nunca mesmo deixe-a saber que você esta de quatro e morto de insegurança.
4-SURPREENDA-A sempre jantares surpresa(fora de épocas comemorativas) cinema teatro o show preferido dela e as vezes para variar uma visita a uma barraca de cachorro quente.
5-seja gentil e decidido ao mesmo tempo elas gostam de serem levadas de vês em quando.ex:abra a porta do carro pague a conta do restaurante,trate-a como uma princesa fragil,mas no fim da noite ataque-a como se fosse come-la pela ultima vez em sua vida.
5-não dê corda demais(lembra de respeitar o espaço)apareça em horas inesperadas com um presente ou alegando saudades(ela vai saber que você controla seu território)
6-foda-a mas muito e de todas as maneiras que ela quiser e sempre,uma mulher bem comida trai menos isto é fato
7-lembre-se que pela vagina de uma mulher passa uma criança e ela volta ao tamanho normal depois,por isso a da sua garota deve estar adaptada ao seu tamanho.
9-segundo minha falecida avó (que deus a tenha),o relacionamento dela com meu avô era tão intenso ate a morte do velho com 82 anos de idade,que ela nunca sequer fantasiou outro homem em sua vida.
ps:certa feita fiz uma pergunta maliciosa a ela:e se meu avô tivesse pulado a cerca?
resposta da velha:ele está de parabéns pois me fazer a mulher mais feliz do mundo e ainda ter tempo para outras só demonstra
o quão magnifico era o coroa pois segundo ela nunca faltou nada em casa nem homem nem grana nem vida(os dois até idade avançada viajavam saiam para passeios,enfim viverão como dois namorados ate idade avançada.
espero que você tire proveito desse breve relato familiar que me foi passado a 4 anos por uma das velhinhas mais incríveis que conheci.
Caramba, Highlander, esse foi um dos posts mais persuasivos que vi no PDH.
Merecia até um maior destaque.
Espero que o nosso amigo inseguro possa vê lo.
Edvin, meu filho, um homem na visão de uma mulher é muito mais do que simplesmente um pênis.
Ela se casou contigo e não com o seu pênis, animal.
uhauhauhauhauha Eu sempre achei que a frase fosse mesmo do Juca Chaves… enfim…
Bem liberal sua avó hein, cara… pra falar assim de boa com o neto sobre essas coisas…
Meu caro!
1º Se você não tem segurança em você mesmo,ela não terá!
2º Independente do tamanho do seu pinto,o prazer não esta no tamanho e sim do jeito que vocÊ faz,se vocÊ faz gostoso e da uma atenção legal”carinho” e essas coisas,ela não teria motivo pra traição!
3º Como varias pessoas falaram nos comentarios acima,traição todos estamos sujeitos,até Jesus foi traido,pq nós não podemos ser!
Binhosfá ºººº isso mesmo!!!!!
É aquela coisa, cara: “nunca faça uma pergunta na qual você já sabe a resposta e não gostaria de ouví-la”.
Na lata. Boa!
+1
Meu caro amigo,
não se prenda a “pequenos” detalhes.
+2
Cara, se você for como o Dr. Love (”curto” e grosso), desencana …
Faltou auto-confiança, se vc se garante, não precisa preocupar com os outros.
Passei por uma situação assim, há pouco tempo.
Estava insegura. Percebi. Decidi e mudei de postura. Tomei as rédeas da situação. Agora nem “trisco”. Sou muito mais eu!
E o relacionamento? Tá de vento em popa… =) iurrruuuuu! hihihih
“Lokura neh?!”
Nossa Edvin, que pessimismo! Veja o lado bom da ” coisa ” 14 cms demanda menos energia para ficar do jeito que a diaba gosta, portanto voce está levando até vantagem em cima do Ricardão. Se voce usar bem, ela não vai te trocar por um de 28 ou 46, ou até quem sabe….55 rsrsrs. Mas uma coisa é certa, mulher quando quer trair, é pior do que homem quando quer ” comer “..rsrsrsrs é um velho ditado, mas parece que funciona..rsrs Mas a mulher que não trai por pincípios ou amor, não trai de jeito nenhum, principalmente se o marido é uma pessoa de bom carater. Algumas traem até por vingança, mas aí é outra história ( é a fome coma vontade comer) felicidades pra ti.
Esperem aí. a resposta do Dr. não foi apenas um sim e pronto.
cada letra é um link para um outro artigo sobre o assunto, aliás, até o ponto final é outro link.
o rapaz traído deve saber ler as entrelinhas
Finalmente!
Estava achando que ninguém ia sacar a resposta até nosso caro J.E. aparecer por aqui.
Li no RSS… boiei mesmo.
Cara, confiar em si eh o que há!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu tinha visto, até reli os artigos!!
Só não falei!! hehehehehe!!
“Finalmente!
Estava achando que ninguém ia sacar a resposta até nosso caro J.E. aparecer por aqui.”
eu li os artigos,
só não comentei isso.
;D
Na verdade, todo mundo sacou… mas comentários são pra se dizer o que quiser, não é mesmo???
Olha, o meu p… e o dobro do seu, porem nao e isso que indica se minha esposa e ou nao fiel a mim e sim todo o ritual que nos envolve. Assistencia mutua, carinhos ao extremo, preliminares longas e cheia de detalhes, isso faz a diferenca.
abracinho
Meu caro, acho que sua mulher precisa de um aconselhamento a respeito desta questão de tamanho de pau. Se voce quizer, posso conversar com ela numa boa e garantir a sua tranquilidade e a dela também… Deixe aqui o telefone dela, ou então a envie para a “cabana do Tartarim”, lá ela receberá muita ajuda nessa área. “Tartarim, espalhando (mesmo) o amor pela serra da canastra”.
Tartarim, que coisa feia ! fazendo concorrência com o Dr. Love!
voce tá precisando de criatividade……rsrsrsrs
Ai! Maldito! voce me convenceu que chifre é psicológico.
grande maldito…sabe tudo
Irene Mara ae fiquei afim de vc……tem msn?
Oh! acorda pra vida meu chapa,pois nao e o tamanho do produto que vai te garantir e sim o que vc atraves dele tem a oferecer.nao sei qual a sua idade,mas pelo seu argumento vc ainda esta engatiando;com essa postura que se colocou,precisa na verdade amadurecer ok!acorda!
Okra…zinho é a primeria vez que te vejo aqui, ou melhor que te leio aqui….hummmmmm…..será que o meu signo tem a ver com o seu? o meu é virgem…..
Até onde os especialistas sabem a mulher é capaz de trair qualquer um a qualquer hora por qualquer motivo e até , pasmem vocês , por não haver motivos algum para trair . Então não esquenta com isso ser traído é uma possibilidade constante aceitar a traição é que é sinal demonstrativo de falta de honra e amor-próprio .
Irene… Tartarim faz como os japoneses, primeiro copia, depois aperfeiçoa… A “cabana” do Tartarim, só aceita mulheres… O único homem é o próprio Tartarim, que tenta, de forma prática, resolver os problemas femininos… Quer passar uns dias na cabana do Tartarim?
pow cara vc e mesmo inseguro , quem disse que tamanho e documento ? vc fez uma pergunta muito ingenua.cara vc deve ser ruim de cama para pensar que a sua mulher vai te trair por causa de 14cms, vc naum transou com ela antes do casamento ?pow tanta coisa para se preocupar e vc vai se encanar com isto. fala serio mano vc não paga conta de telefone iptu etc… não tem problema com patrão e pobre e outras coisas vlw fika na paz!!!!!!!!!!!!
“gostei da ultima parte,
ao menos vc tem a ombridade de adimitir,
até porque amor é bom,
mas não enche barriga.”
Amor não enche barriga? Depende de como é feito rsrsrs
Brincadeirinha!
Mas aqui Edvin.. se garante meu filho! Vc não é um pênis, vc é um homem! Eu acho…
Deixa de neura e vai curtir sua esposa camarada. Ame-a, namore-a, ela teve inumeras opções e casou contigo.
Se você tem complexo de inferioridade injeta metacril no pênis , talvez resolva.
http://www.amp.org.br/noticias7/plastpenianr8.htm
comece de algum ponto pequeno gafanhoto . Comece por aqui.
a verdade é que determinado tipo de homem acha que o ser é usar a cabeça de baixo,mas na verdade o ser homem é primeiro usar a decima, sem esquecer que a debaixo tambem o é.aprende colega usar as duas sem questionar a dimensao que as mesma tem,ok?
Sinceramente?
Se vc não a tratar do jeito que boa parte das mulheres merece ser tratada (sim, as mulheres não são todas iguais), ela vai te chifrar com alguém que tenha um pinto de 10cm ou menos (se é que isso existe em um homem adulto).
Na pior das hipóteses, ela pode até passar a preferir alguém que nem pinto tenha…
Lembre-se que a potência sexual masculina é dividida em três partes… faça bom uso das outras duas e seja feliz. Não esqueça de deixar sua mulher vendo constelações na cama (vc consegue?) e, por que não, fora dela também.
No mais… fique tranqüilo.
Nossa Tartarim! Voce está quase quase me convencendo….
Uma boa dica para voce,compre um penis com vibrador,brinque com ela por pelo menos uns 30 minutos e fique a acariciando,lambendo o seu clitoris e o seu anus,e depois introduza o seu penis,depois dessa ela nunca irá te trair….
[...] para a história como um dos menores posts do PapodeHomem, só perdendo para o clássico “Sim“, do Dr. [...]
hauahuahuahauhauhauhauhauahu
“sim(tsssss)”
14 cm e mole.
Nem precisa pedir pra sair. Você não entrou.
Sua medida está na média dos brasileiros, e não vai ser o tamanho do pau que vai determinar seu desempenho na cama, tem muito mais que isso, do que adianta ter uma pica com mais de 20 cm e não saber fazer o que a mulher gosta… se arrisque a xingá-la, dar uma puchada gostosa no cabelo dela deslizando a mão pela nuca e pegando o cabelo com jeito, dar uns tapas na bunda, pegá-la como se fosse uma boneca, sentindo-se proprietário dela, sabendo fazer massagens nela, ou até mesmo inovando com os recursos do sex shop, voce tem potencial, só não está explorando, inove nas posições, na forma de tratar a mulher… você verá, que sua medida vai te dar a impressão de ter uma piroca magnífica… se boa utilizada!!! Boa sorte!!!
Se bem utilizada… desculpe
Caro Edvin:
Se voce achasse um homem com um MAIOR, voce trairia sua esposa??
minha namorada fala muito q me ama e eu não sinto se sua mulher faz isso vc ta sendo corneado que nem eu velho.Olha que eu deitodo meu carinho pra ela e sexo e o que não faltou pra ela
Com 14cm é mais fácil vencer a lei da gravidade… . Avntajada só a conta bancária que faz a diferença.
Cara vc tem dedos e lingua
e ta preocupado com o tamanho do seu pau????
depois de duas gozadinhas dela com vc chupando ela naum vai nem perceber que seu pau ta la dentro…
anh anh hein intendeu???? nem perceber???
anh?
auehauehuaehauheuae
cara quer resolver seu problema de insegurança? pegue uma mulher na rua, não tem remedio melhor!tente não deixar ela perceber q vc ta inseguro até q voce pegue uma mulher por fora e meta a chibata nela!só o fato de voce saber que tem mulher a rodo por ai pra voce pegar ja lhe faz recuperar toda sua autoconfiança!
abraço kra!e não liga pras criticas inuteis q fazem aki,tem gente que é debil!
Não tem nada a ver a questão tamanho de pênis…Mulher GOSTA de personalidade e carinho. RESPEITO e atenção..
A maioria de homens acham que a mulher só quer Pênis….Portanto seja HOMEM e homem não é aquele que mete é aquele que tem caráter.
Você tem duas opcoes:
Corno inocente, Deus tem piedade.
Corno conciente, Deus concente para sempre.
kk kkkk
kk kkk
kk kkk
kk kkk
kkkkk
kk kkk
kk kkk
kk kkk
kk kkkk
Toma, entende!!!
e um absurdo vc achar porque tem o pau prqueno que ela vai te trair mulher quando quer trair ela trai mesmo nem o diabo consegue segurar,kkkk
é uma coisa que eu nunca fiz foi medir meu pau…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim.
sim. e sim.
o que mas leva uma mulher a trair, nao é o tamanho do penis e sim a falta de carinho.pois tem delas que trocam o homem por outra mulher e a a outra mulher nem penis tem valeu amigo.
Cara..
O Ser Humano é FODA ! e a REALIDADE EM QUE VIVEMOS, PODRE!
O que deveria contar… valer.. significar.. entre um casal.. valores a muito esquecidos.. como Amor.., Carinho., Dedicação.. hoje em dia são fatores praficamente impossíveis de se encontrar,..
Você sendo feio.., pobre e de pinto pequeno.. só agrava mais a situação..
Quer uma resposta honesta?
Com um pintinho de 14cm esquece realizar uma mulher.. nem cosquinha ela vai sentir com essa bigolinha..
Então siga meu conselho.. Largue ela.. aumente o pinto, malhe uns 6 meses, compre uma ferrari e seja o PUTÂO DA FESTA !
me empresta ela por uma hora???
se ela voltar pra vc é pq ela te ama
Existem dois tipos de mulher: A mulher que voa e a que dá.
Se a sua não voa amigo, ela pode te trair…
É imprecionante, todo curioso é chifrudo…….
deixa de ser curioso……
Ai vc não é chifrudo, não fica sabendo
Relaxa… vamos pensar para frente….enquanto ela estiver com vc aproveita…. Pensa com a cabeça, não com a cabeça de baixo, enquanto estiver com vc. aproveita…os outros come com os olhos, vc tem ela para vc. aproveita.