por
em às | Mecenas
Folks, a turma da Penalty nos mandou de surpresa uma chuteira autografada pelo Kléber e resolvemos fazer uma promo rápida.
Continue lendo pra se inteirar da disputa.
Os leitores fiéis vão se lembrar do grande episódio no qual foi criada a Liga do Saco Roxo contra o Cardoxerxes, nos idos tempos da disputa pelo melhor blog coletivo em 2007. Unimos mais de 50 blogs saco-roxo em torno de nossa causa.
Não satisfeitos, desenvolvemos um game próprio tunado. É ele quem vai escolher o dono dessa chuteira.
O dono do maior score leva. Tirem um screenshot de sua pontuação e coloquem o link para ela nos comentários. Vamos aceitar entradas até às 23h59 do dia 09/09/09 (fiz questão de colocar a data completa, pra dar ênfase no fator cabalístico).
Os mais fanáticos por futebol de verdade devem dar uma olhada no concurso Next Sniper, no qual os participantes tem de demonstrar sua habilidade futebolística enviando um vídeo. O ganhador vai faturar 1 ano de produtos Penalty. Só pros feras.
–
ps: a chuteira é tamanho 39, não conseguimos alterar isso.
Criador do PdH. Valoriza os bons amigos, boas cervejas e o trabalho. Baixa tolerância a papo furado e idiotas.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.
Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine
Pingback: QG PdH | Setembro de 2009 | Revista Papo de Homem – Lifestyle Magazine