[18+] Mulheres peludas e mulheres sem cotovelo

Alex Castro

por
em às | Mulheres, PdH Shots, Sexo


“Há poucas coisas tão sublimes sobre a face da terra quanto assistir uma moça se espreguiçando, os pelinhos debaixo do braço a brilhar de sol.” (Marcelo Borduna)

Já sei até o que vai acontecer nos comentários: vão me acusar (como se fosse um pecado!) de ter tesão em meninas peludas.

Mas minha relação com os pelos é a mesma que tenho com os cotovelos.

Tenho tesão em cotovelo? Não, mal reparo em cotovelos. Tenho nojinho de cotovelo? Também não, motivos idem. Mas o cotovelo é parte integral desse ser holístico chamado MULHER. Eu, como gosto de mulher, gosto de cotovelo. Se visse uma mulher sem cotovelo, aquilo seria brochante ou eliminatório? Não, mas seria estranho. Afinal, mulher é um bicho que naturalmente vem com cotovelo!

Não é verdade que depilar é higiênico (pergunte a qualquer médico!) pois a consequência lógica seria que pelos são anti-higiênicos, e isso não faria nenhum sentido. A evolução natural da espécie nos deu corpos peludos em lugares estratégicos justamente porque esses pelos são benéficos. Se você acha feio, tudo bem; gosto não se discute. Mas sujos não são, não.

Um infográfico da Playboy traçando o recuo histórico dos pentelhos femininos.

Um infográfico da Playboy traçando o recuo histórico dos pentelhos femininos.

Enfim, já escrevi sobre isso longamente, e não vou repetir os mesmos argumentos. Para os interessados, sugiro minha série sobre depilação, em três partes: Afinal, Qual o Problema de Se Depilar?, Mito: Depilar É Higiênico & Mito: Mulheres Precisam Depilar para Ser Desejadas.

Realmente, não entendo esses padrões atuais de beleza que exigem que as mulheres pareçam e se comportem de maneira cada vez mais infantilizada – porque, de fato, quem não tem pelo é criança e pré-adolescente.

Uma vez, Gitti-san nos ensinou a desconfiar de homens que não comem de tudo ou sentem nojinho na cama:

Se você não come de tudo, meu caro, não há possibilidade alguma de você comer bem uma mulher.

Considerem bem as fotos abaixo. Sentiu nojinho? Não pegava? Então, já sabe o que pensamos de você.

Alguns tumblrs de gatinhas peludas

O mais apavorante desses tumblrs é que eu não classificaria a maioria das mulheres retratadas de peludas, mas vá lá. Estamos ficando tão obcecados com pelos que “peluda” já virou qualquer pervertida que não depilou a virilha inteira. Que mundo!

http://hairyftw.tumblr.com/
http://hairygirls.tumblr.com
http://ilovehairywomen.tumblr.com
http://hairyheaven.tumblr.com
http://mulherespeludas.blogspot.com/

As famosas fotos peludas da Madonna

Madonna, 20 aninhos, no final da década de 70, ainda longe de se tornar a rainha do pop.

Outras peludas anônimas

E, claro, como não poderia deixar de ser, Claudia Ohana

Alex Castro

alex castro é. por enquanto. em breve, nem isso. // esse é um texto de ficção. // se gostou, assine minha newsletter e receba meus novos textos por email.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • http://twitter.com/ZdeZuera Will

    É pra foder com seu domingo mesmo.

    • LuizZamboni

      HUAHUAHAUHAU

  • http://twitter.com/ZdeZuera Will

    Pra foder com seu domingo de manhã.

  • http://twitter.com/ZdeZuera Will

    Pra foder com seu domingo de manhã.

  • http://www.facebook.com/people/Tiago-Xavier/100001465290255 Tiago Xavier

    Muito bom o texto!

    Não vejo problema em pelos pubianos. Pra mim, sinceramente, tanto faz se a menina se depila ou não nessa área.

    E acho que tem muita pressão estética sobre a mulher, que acaba sentindo nojo dos pelos, do cheiro/gosto da buceta, de transar quando está menstruada e outros blábláblás inúteis. Aliás, dor, sofrimento e morte pra quem inventou o sabonete íntimo feminino, deixa um gosto (esse sim) nojento.

    ___

    Já sobre pelos em outros lugares (não que seja “eliminatório”), prefiro a pele lisinha. Acho que é uma questão de contraste entre os corpos masculino e feminino, o que imagino que seja um ingrediente fundamental na atração física. Acho que é o mesmo mecanismo que atua quando percebo que prefiro uma perna sem pelos, enquanto minha namorada me prefere com barba no rosto.

    • http://www.facebook.com/arthur.s.mendonca Arthur Silva Mendonça

      esteticamente não é agradável, convenhamos

      • http://www.facebook.com/people/Guilherme-Marques/100001893909668 Guilherme Marques

        Concordo em gênero, número e grau.

        Até se come a mulher peluda, agora esse pedantismo de que “não se deve se importar com o pelo da mulher e o homem que o faz é incapaz de satisfazer uma mulher” é tão sem sentido quanto o papo de: “pode ser baranga, velha, desdentada, mas eu como”, ou seja, papo de quem não está em potencial de escolher o que vai comer, come o que vê pela frente, inclusive, junk food.

        Sim, eu não gosto da ideia de levantar uma camisa e ver um suvaco mais cabeludo que o meu e tampouco tentar fazer sexo oral numa menina e voltar com pentelho preso na garganta.

        O que não quer dizer que a menina não pode ter cabelo algum, antes que venha feminista com histeria.

      • Marie

        Essa sua geração saúde,play boy gay,metrossexual,anti-mulher…sei não viu.Antes de falar das feministas estude.Se não fossem elas,sua mãe seria infeliz,lavando privada com escova de dentes e lambendo o chão que o sr. seu pai pisa.
        Pra mim,homem que fala mal de mulher é o seguinte:Esse pit bull é lassie,essa coca é fanta,pessoas como tu,de fotinho risonha,reconhece-se de loge,baby!Liberte-se!Pra que fingir q gosta do q não gosta.Rsrsrsrs

      • Koal@

        Nossa Marie,o que o rapaz ai acima falou pra vc se ofender tanto?

      • http://www.facebook.com/anthony.estalquer Antonio Silva

        Essa Marie é mais uma feminista ressentida

      • MartinBH

        Certíssima, é muita frescura ficar exigindo depilação da mulher, sejam felizes, peludas e deliciosas, os homens de verdade agradecem !!!

    • http://www.facebook.com/people/Bambi-Porca/1748551688 Bambi Porca

      E aí nós somos oprimidas a nos submetermos a uma série de torturas com cera quente, que duram de meia a uma hora cada mês, para conseguir saciar esse “contraste”… Sinceramente, revoltante achar que é ok esse tipo de coisa. Enquanto vocês podem agir da forma que bem entenderem, tem total liberdade sobre o corpo, nós precisamos passar por repressões diárias apenas por querer assumir a mesma liberdade. É feio porque todas as mulheres depilam (ou pelo menos uma porcentagem de pelo menos 80%), se todas deixassem ser “como deus criou” você acha mesmo que iria repudiar uma coisa tão natural quanto o que cresce da nossa pele?

      • http://www.facebook.com/people/Tiago-Xavier/100001465290255 Tiago Xavier

        Verdade, Bambi, as exigências do padrão de beleza feminino são muito mais severas que se comparadas ao que se espera do homem. 

        Não acho que ninguém deve ser obrigado a se submeter a isso. Ainda mais se a justificativa for besta, como higiene.

        Maas, se for pra agradar a pessoa amada, pra mim já muda de figura.

      • Eduardo Santos

        Te acho uma gatinha menina, quando a minha namoradinha aceitou fazer amor comigo, eu esperava ver os pelos dela, sim, ela tambem esperava ver os meus—-é coisa de que se espera ao cedrmos a nossa intimidade.

        Tudo mais é coisa de quem não tem nada mais o que fazer—ou é drogado qualquer.

        Beijo do Eduardo

      • Martin BH

        Concordo plenamente, esse negócio de que a mulher TEM QUE DEPILAR, é, no mínimo, RIDÍCULO, a mulher depila se ela quiser, esse negócio de ficar exigindo que ela esteja sempre lisinha é de uma idiotice tão grande que beira a frescura. “AH, não vou chupar não, ela é peluda”. Faça-me o favor né, se não gosta de fruta, não tente comer. Mulher tem que se sentir bem, confortável. Se ela gosta de se depilar (O que acho difícil a mulher gostar de sofrer por nada), tudo bem, se depile, mas se não gosta, deixa a mata crescer uai, é muito mais gostoso assim, ao natural, coma mata intocada, cheirinho natural da mulher, delícia mesmo, eu adoro assim, gosto de mulher de verdade, não de Barbie para brincar ou exibir !!! Peludinhas, falem comigo, adoro: loganlimabh@hotmail.com.

      • Renatz

        tudo bem não depile a perna nem o suvaco, nem a vagina nem o anus nem o bigode e você verá quantos himens vai conseguir… feminismo nãnãnã

      • Martin BH

        Concordo, prefiro a mulher sem depilar, bem ao natural, bem meladinha e com seu cheiro natural. Peluda é muito mais linda !!!

      • Serengetiman

        Apoiada Bambi, gostei da sua postura, parabéns

      • Victor

        Então eu tenho que achar tudo bonito? Não posso ter minhas preferências estéticas? Como se as mulheres não rejeitassem gordos e magricelos, e não fossem sempre atrás dos bombados e atléticos.

        Se eu não gosto de pelos, não significa que todas as mulheres tem que raspar, significa que eu não gosto de pelos e uma mulher com pelos vai ter desvantagem no meu “julgamento” estético. Não tem nada de maligno nisso.

      • Martin BH

        Mas é realmente muita frescura isso de exigir que a mulher se depile !! Você arrancaria seus pelos somente por estética ?? Sofreria sem nenhum sentido, sem nenhuma razão ?? Só porque uns imbecis julgaram que a mulher tem que se depilar, é, no mínimo, RIDÍCULO ISSO, quanta imbecilidade isso de a mulher ter que se depilar, mulher ao natural é muito mais linda, mais sensual, mais deliciosa, muito melhor sem tirar nada do que TODA LISA, não sou pedófilo, gosto da mulher ao natural, com seu cheiro natural, sabor natural e sem depilar, viva a mulher peluda, os frescos que me desculpem mas o homem de verdade agradece !!! Mulheres de verdade, me add: loganlimabh ahoba rotmai pontocom.

      • Gabriel

        Para que ficar se vitimizando ao extremo? Homens e mulheres têm suas preferências estéticas e é pura hipocrisia colocar deste modo que você colocou. Minha namorada gosta que eu depile ali embaixo, e eu o faço tranquilamente (quando me dá vontade), acho que fica mais bonito e agrado-a, também. Por que não?
        Ela faz questão de se depilar sempre, pois se sente mais à vontade assim (apesar de eu frisar que é besteira, que pra mim, realmente, tanto faz), e só por isso já vou começar a falar que é culpa da sociedade?
        Bullshit. Esse seu discursinho é de mulher frustrada.

  • http://www.facebook.com/people/Philipi-Schneider/100002162334424 Philipi Schneider

    Não vou entrar aqui no mérito da discussão de que pelos seriam ou não anti-higiênicos, porque, simplesmente, eu não sei. Mas o texto parece incorrer naquela crença de que, se é natural, é bom, e que todas as heranças evolutivas realmente são adaptações. Podem ter sido adaptações em outros momentos de nossa espécie, mas atualmente serem mais maléficas que outra coisa. Não sei se é o caso aqui. Temos o exemplo prático do apêndice.

    E com relação a uma condição natural, por ter evoluído assim, ser naturalmente ‘higiênica’, temos o exemplo contrário do prepúcio. Precisamos adotar medidas de higiene anti-naturais, como a limpeza frequente ou até mesmo a circuncisão (que faz com que a incidência de câncer de pênis nos judeus seja praticamente igual a zero), porque o bichinho, em seu estado natural, é anti-higiênico, sim. 

    • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

      ” o bichinho, em seu estado natural, é anti-higiênico, sim.”

      simplesmente não é verdade. aliás, dizer isso é um CONTRASENSO. simplesmente não faz sentido. como pode uma parte do corpo ser intrinsecamente, naturalmente anti-higienica??

      o prepúcio é uma parte do corpo humano como qualquer outra que tem que ser lavada diariamente e pronto. nenhuma parte do corpo pode ser suja ou limpa, higienica ou anti-higienica, isso não faria nenhum sentido. minha mão não é suja nem limpa, nem higiênica nem anti-higiênica: se eu lavar as mãos elas ficam limpas, se não, ficam sujas.

      leia o meu texto acima sobre higiene que eu falo mais sobre isso.
      http://www.interney.net/blogs/lll/2011/05/02/depilar2/

      • http://www.facebook.com/people/Tiago-Xavier/100001465290255 Tiago Xavier

        Talvez não seja anti-higiênico a melhor descrição. Mas o corpo humano pode se desenvolver de forma a dificultar a limpeza sim. Já tentou escovar um siso, ou passar fio dental?

        Não que nada disso justifique a questão dos pelos femininos.

      • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

        se formos por aí, beleza. então vamos seguir o argumento:

        os dentes são mt mais anti-higienicos do que os prepúcio. uma quantidade enorme de comida se acumula e apodrece entre os dentes.

        e pior, como vc disse, os dentes “se desenvolveram pra dificultar a limpeza”! eu preciso passar fio dental, depois escovar, e depois gargarejar. isso três vezes por dia!! porra, o meu cotovelo eu passo sabão nele por 10 segundos uma vez por dia e está sempre limpinho! claramente, os dentes são anti-higienicos!

        E se você pode dizer que quem tira o prepúcio tem menos chances de sofrer câncer de pênis, então eu concordo e digo mais, vamos arrancar os dentes, pq assim nossas bocas ficarão mais limpas e higienicas, e a incidência de cáries e infecções vai cair a zero! podemos perfeitamente nos alimentar de sopas, vitaminas, papinhas, mingaus e sucos, oras!

        falando sério agora….

        ou seja, como eu tinha dito e repito: nenhuma parte do corpo é ou pode ser intrinsicamente, naturalmente suja ou anti-higienica. algumas, de fato, exigem uma limpeza diferencianda, como os orgaos sexuis, o anus, os dentes, e a única coisa que isso quer dizer é que devemos limpar essas áreas de maneira mais intensa — não que devemos ter nojo delas ou arrancá-las fora.

        se vc tem nojo do seu próprio prepúcio, eu só lamento.

      • Martin BH

        Falou certíssimo, acho no mínimo muito estranho a pessoa ter nojo do próprio corpo, isso não procede. Bem como essa mania imbecil de exigir que a mulher se depile, isso é uma agressão totalmente sem sentido e sem necessidade, peluda fica muito mais linda, sempre..

      • http://www.facebook.com/people/Victor-Hugo-Pinheiro-Cunha/100000347554778 Victor Hugo Pinheiro Cunha

        bah, se for assim e a mania imbecil da mulher pedir pra eu me barbear? eu gosto de barba, tem mulher que gosta de mim de barba, mas tem mulher que não gosta de barba… agrado a quem? às que gostam de barba, ou às que não gostam de barba? depende, se as que gostam de barba forem lindas, e as que não gostam barangas, vou ficar tentado a deixar a barba crescer, se for o contrário vou ficar tentado a cara com bunda de nenem… na média, faço a barba de vez em quando, quando enjoo da barba, e, quando enjoo da cara de bunda de nenem, deixo a barba crescer de novo… e ai? ao menos na barba eu posso mandar, o cabelo um dia pode cair, ficar careca, e não vou ficar usando peruca ou fazendo implante só para agradar às que não gostam de carecas, elas que caçem um cabeludo…

      • http://www.facebook.com/people/Tiago-Xavier/100001465290255 Tiago Xavier

        Eu não tenho prepúcio não ;)

        Não o achava nojento, mas tive que retirá-lo por causa da fimose. Aliás, com três anos de idade, alguém tem nojo do corpo? E hey, ficou mais fácil limpar. Assim como tirar o siso ajuda na saúde bucal.

        Intrinsecamente, pode não ser anti-higiênico, concordo. Mas arrancar fora pode ajudar. Fimose, siso e apendicite são alguns exemplos.

        Agora, se for pra estressar com o argumento e falar que “vamos então castrar os homens que aí a incidência de doenças penianas cairá a zero”, paciência ;)

      • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

        Tiago, uma coisa é tirar o prepúcio por causa de uma fimose, ou tirar o siso porque cresceu errado, ou tirar o apêndice porque inflamou.

        Isso é MUITO DIFERENTE de tirar esses e outros órgãos previamente, antes de darem qualquer problema, só porque são “difíceis de limpar” ou “anti-higiênicos”, como se fosse possível uma parte do corpo ser anti-higienica, como se “dificil de limpar” fosse equivalente a ser sujo e anti-higienico….

      • http://www.facebook.com/people/Mateus-Morais-Araújo/100000013992107 Mateus Morais Araújo

        Eu acho que o Alex está interpretando seus comentários com um preconceito de quem está acostumado a lidar com gente menos cabeça aberta que você, Tiago.

        Mas eu acho que a questão aqui é a seguinte, se você tem uma doença nos dentes, você trata, se for necessário arrancá-los (com as tecnologias de hoje isso é cada vez menos necessário) você arranca. Assim como o seu prepúcio com fimose, ou o seio de uma mulher com câncer de mama, ou o pé de outro carinha com necrose.

        O que não pode é falar que tem que tirar o prepúcio de todo mundo, o seio de todo mundo, ou o pé de todo mundo, portanto os pelos também.

        Agora, se a pessoa quiser tirar os pelos, o prepúcio ou o pé, por quaisquer sejam as razões, isso é escolha dela e eu acho que o Alex também concorda com isso (talvez não com relação ao pé…).

      • http://www.facebook.com/people/Victor-Hugo-Pinheiro-Cunha/100000347554778 Victor Hugo Pinheiro Cunha

        Cara, pesquisas recentes confirmam que a retirada do prepucio pode sim, estatisticamente, evitar câncer no pênis, mas isso é estatistica, apenas se sabe que quem não tem prepucio tem ‘menos’ câncer no pênis, mas o indice não é zero, tem cara que tirou o prepúcio e mesmo assim teve câncer no pênis, assim como a grande maioria das pessoas não tirou o prepúcio e morreu sem nunca ter câncer de pênis… Só porque há um aparente benefício isso não justifica tirar… Por outro lado tem outros pesquisadores vendo a questão do ‘trauma’ de infância que é a retirada do prepúcio, na verdade, a gente mal lembra, mas o troço dói pra caramba, a não ser em quem operou de fimose e tomou anestesisa… E esses traumas de infância alteram sim um pouco do comportamento destes homens, e é algo que só agora se está percebendo em pesquisas. Eles são mais sujeitos à violência… Não entendo porque você está dizendo que o alex tem preconceito e que o tiago tem a mente mais aberta, isso não tem nada a ver com ter ou tirar o prepucio, o que quer dizer? que circuncidados tem mente mais aberta? ah… trauma eles tem… o que quer dizer? que quem tem prepucio é mais preconceituoso? isso sim seria preconceito. concordo contigo, não tem que tirar o prepucio de todo mundo só por motivos religiosos ou higiênicos… a decisão tem que ser dele… mas o tiago tirou porque tinha fimose, porque quis, ou porque seu médico indicou, e seus pais concordaram e ele acatou, e os bebes que são circuncidados pelos judeus? será que eles não podiam escolher, por exemplo, ser cristãos, depois de algum discernimento? ai sim, seria justo proibir judeus de obrigarem seus bebes a ser circuncidados? polêmico… quanto a depilação, é questão meramente estética e o gosto varia, tem quem goste de mulher peludinha, mas que anão chegue a ser exageradamente peluda… e tem tarado em mulher peludona… a questão é ser você mesmo do jeito que você prefere e certamente achar algum parceiro que ache agradável… ou ser do jeito que o seu parceiro prefere se você acha isso agradável…

      • http://www.facebook.com/people/Tiago-Xavier/100001465290255 Tiago Xavier

        Alex, eu entendo, de verdade, o seu argumento e o acho um ponto de partida muito perspicaz pra enxergar o que a pressão social faz com o corpo das mulheres. Sociologicamente eu o considero impecável!

        Já numa perspectiva de saúde, discordo de você. Mas percebo agora que isso é filigrana terminológica, não acho que vale a pena esmiuçar isso, não é o assunto do texto e nem invalida a sua premissa (algo que não quis nem de longe tentar fazer).

      • http://www.facebook.com/people/Mateus-Morais-Araújo/100000013992107 Mateus Morais Araújo

        Os médicos recomendam cirurgia para a retirada do apêndice de pessoas saudáveis? Você já viu algum médico instruindo seus pacientes para remover os pelos?

        Não acho que por que seja natural seja bom, mas me parece que o caso é que até então, ninguém conseguiu identificar, cientificamente qualquer problema para a saúde ou a higiene em função dos pelos. Ou já?

      • maria

        o q é apêndice /

      • http://www.facebook.com/people/Tiago-Xavier/100001465290255 Tiago Xavier

        Pelos -> não que eu saiba.

        Apêndice -> sim, aconteceu comigo. Com caráter preventivo.

        Mas como a conversa fica difícil nesses termos, acrescento que nada disso invalida a premissa do texto.

      • http://www.facebook.com/people/Philipi-Schneider/100002162334424 Philipi Schneider

        como pode uma parte do corpo ser intrinsecamente, naturalmente anti-higienica??
        Uma parte do corpo precise ser limpa frequentemente, pois senão, se deixada seguir o seu ‘rumo natural’ adoece, ou seja, que precise de intervenção ativa para permanecer limpa e saudável, pode ser chamada de anti-higiênica, sim. Se não concordas, a discussão é tão-somente semântica, sobre o significado do termo ‘anti-higiênico’. 

        E quanto à circuncisão, existem vários estudos que mostram que homens circuncidados tendem a contrair menos herpes e hpv, e que reduz muitíssimo o índice de câncer de pênis. Isso não equivale a dizer que todos devam obrigatoriamente ser circuncidados ou nada do tipo. 

      • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

        meu deus do céu, o q é o “rumo natural” do corpo??

        se eu não lavar o meu cabelo com intervenção ativa, o “rumo natural” dele vai ser ficar gosmento, oleoso, grudento, cheio de nó, talvez com lendea e piolho…. vc acha melhor arrancar logo os cabelos então??  os dentes, idem…

        nao tem nada de semantico aqui… o meu cabelo tb quanto o meu prepucio nao pode SER sujo ou anti-higienico… ele pode ESTAR sujo, mas aí, lavou, tá novo…

      • http://www.facebook.com/people/Philipi-Schneider/100002162334424 Philipi Schneider

        meu deus do céu, quem falou que devemos arrancar os cabelos e os dentes aqui?

        É, sim, somente uma discussão semântica. Se você não adota o hábito anti-natural, culturalmente aprendido e relativamente recente na história da cultura ocidental de tomar banho com água e sabão, o seu cabelo não fica limpo por nenhum processo natural do corpo humano. O mesmo para os dentes e várias outras partes do corpo humano. O que é tão difícil de compreender nisso?

      • Marcelo

        Concordo e além disso o rumo da espécie contaria com roupas íntimas que são lavadas e desinfetadas diariamente? E sim, os pêlos ainda contribuem para manutenção de umidade favorecendo micoses.

      • Eduarda Vassanezzi

        Philipi 
        Tb concordo que se não cuidar, limpar essa área não será nada higiênico. Na mulher mesmo fica um cheiro insuportável de urina e a retirada dos pelos nessa região ajuda mto a evitar mal cheiro e infecções. 
        Qto a circuncisão, meu ex-marido fez e melhorou mto para ele tb na questão de higiene. Aquele acúmulo de sujeira na glade deixava tb mal cheiro e causava infecções. 

        Bom… cada um com seu gosto. Não faço depilação pra agradar homens e sim para me sentir melhor tanto na aparência como tb na fácil higienização.

      • http://www.facebook.com/people/Mateus-Morais-Araújo/100000013992107 Mateus Morais Araújo

        Sobre os pelos eu não sei dizer, mas sobre o prepúcio, com certeza não é anti-higiênico e a circuncisão não é um processo que faz bem para o pênis não. Muito pelo contrário, é prejudicial.

      • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001942403764 Vinícius Nascimento

        “a circuncisão não é um processo que faz bem para o pênis não. Muito pelo contrário, é prejudicial.”

        Discordo, fiz a cirurgia de circuncisão há alguns meses atrás, na verdade a minha idéia inicial era tirar apenas “o freio” que não tinha se rompido naturalmente ainda e atrapalhava nas relações, conversei com 4 urologistas diferentes e todos disseram a mesma coisa ” circuncisão é algo muito mais saudável e prático, além de dificultar a transmissão de DST’s e facilitar na higiene”.

        Fiz e não me arrependo, mesmo você limpando “o seu brother” todos os dias, ainda assim fica um mal-cheirinho após algumas horas, suor e até mesmo restos da urina são ambientes propícios à proliferação de bactérias.

        Além de facilitar na higiene e das mulheres gostarem mais, dá a sensação visual de que está muito maior.

        Além disso a ONU recomenda a circuncisão como método efetivo de prevenção a AIDS, diminuindo a possibilidade em 30% nos homens circunsidados, além de outras DST’S.

        Não vejo motivo para a não-circuncisão, a não ser para evitar o longo e doloroso processo de recuperação.

      • LuizZamboni

        “Além disso a ONU recomenda a circuncisão como método efetivo de prevenção a AIDS, diminuindo a possibilidade em 30% nos homens circunsidados, além de outras DST’S. ”

        .Porra meu…depois dessa eu to pensando seriamente em fazer isso aí…já tive gono, e fiquei muito preocupado.

      • http://www.facebook.com/people/Victor-Hugo-Pinheiro-Cunha/100000347554778 Victor Hugo Pinheiro Cunha

        sem prepucio vc pega gono do mesmo jeito seu incauto… mas e dai? gono se trata com um comprimido de dose única… problema mesmo é pegar hiv que não tem remédio, e contra isso a ‘falta’ de prepucio também não ‘protege’… use camisinha…

      • http://www.facebook.com/people/Victor-Hugo-Pinheiro-Cunha/100000347554778 Victor Hugo Pinheiro Cunha

        repito e reitero, ultimamente andam descobrindo que a retirada do prepucio enquanto bebê causa um trauma de infância que altera o comportamento dos homens…. 30% de ‘chances’ é pouco em relação às infecções que podem ocorrer durante o longo e doloroso processo de recupreação… que ainda deixa um certo ‘trauma’… e o prepucio só não faz falta porque andamos ‘vestidos’… o homem nú nas selvas fica com a glande muito exposta a sujeira e machucados… bom, podemos até tirar o mesmo já que andamos vestidos… mas não é mesmo natural… seria quase o mesmo que arrancar as pálpebras… só que evidentemente, ficariamos cegos… já os homens que tiram o prepucio raramente perdem a capacidade de atingir o orgasmo… por sorte… a onu está mudando de idéia em relação a isso e inclusive já estão pensando é em como seria proibir a prática entre os judeus…

      • Conviva

        caramba, um dos típicos comentários do Alex (questionadores dos próprios conceitos, semântica e/ou definições), que, algumas vezes, enche bastante o saco

        mas mandou muito bem agora… muito bem mesmo… vou partir com essa reflexão pra casa

        …e belas fotos! :)

      • Marie

        Aleluia,algum homem diz algo que preste!

    • http://about.me/roh Rodrigo Santos

      É realmente isso que acho engraçado. Como que seu próprio corpo se torna anti higiênico naturalmente?

      • http://www.facebook.com/people/Tiago-Xavier/100001465290255 Tiago Xavier

        O corpo só seria naturalmente adequado à higiene se a gente admitir o design inteligente. Mas aí a conversa muda de figura.

  • Rubens

    Como ninguém comentou isso ainda!? Nossa, pra falar a verdade até prefiro mulheres com pelos, é erótico senti-los durante as preliminares. Mas, claro deve haver um limite, evitando um excesso… e sempre matendo a higienização uma coisa é ter pelos, outra é cuidar.

  • http://about.me/roh Rodrigo Santos

    Mulher peluda continua sendo mulher!

    Que venham as peludas, ou não.

    • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001942403764 Vinícius Nascimento

       mulher feia continua sendo mulher, que venham as feias ou não. [/ironic]

      PFF…

      • http://twitter.com/damillamares Ms. Damilla

        agora vira pra mim e fala que a anônima2 você não pega de maneira alguma.

        Mulher feia = mulher feia
        mulher não-depilada = mulher-não depilada
        um existe sem o outro, sim. (:

  • Luiz

    A “evolução” dentro de um contexto sociocultural é de uma escrotidão sem tamanho… Em um dado momento da história o padrão de beleza feminino era algo muito mais rechonchudo(pra não dizer GORDO) do que a semi-anorexia de hoje, assim como achar uma mulher depilada “brazilian style” nos anos 70 era o equivalente a ganhar numa loteria. Muito difícil compreender o porque. 

    Eu não sei explicar porque acho pelos nas axilas um tanto quanto repugnantes, no entanto, também não sei explicar porque gosto de pelos pubianos em abundância. Parece contraditório, não?

  • http://felipebruni.com Felipe Bruni

    Gosto é gosto. Eu prefiro mesmo as depiladas.

    • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

      pois é. eu tb acho. gosto é gosto. quando a pessoa fala q gosta disso, q tem tara assim, eu só respeito. a discussão toda q eu tenho é com o povo q diz q pelo é sujo e anti-higienico. :) nao é seu caso. :)

  • felipe

    Acredito que com o avanço da liberdade sexual, foi crescendo o número de adeptos ao sexo oral na mulher, de baixo do braço nao tem problema mesmo, mas oral cheio de pelo fica tenso ruim ne cara. Ate elas reclamam quando o homem tem no saco.

  • Space Outer

    Melhor coisa é mulher depilada. Voce e o Gitti acham “estranho” quem nao gosta e eu ja acho que quem gosta esta em vias de gostar de homem.

    • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

      eu acho estranho quem diz gostar de mulher mas aí diz ter nojinho ou nao gostar ou querer que ela tire fora uma parte do corpo, seja o pelo, o nariz ou o cotovelo…

      • felipe

        Vamos nós homens parar de cortar o cabelo , deixar a barba crescer infinitamente. Afinal, isso é natural, por que deixar o cabelo curto igual o do Alex Castro
        ?  por que ficar sem barba
        ?  

        Querendo ou não todo mundo é influenciado pelo senso de beleza que existe no seu tempo. E isso nao deixa de fora os pelos pubianos.

      • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

        Por acaso, essa questão é bem interessante. Porque é justamente isso, mas de maneira diferente. Não existe senso de beleza do tempo, mas de cada pessoa. Dependendo do gosto da namorada da vez, eu já usei o cabelo muito curto ou cacheado; já deixei a barba feita e escanhoada, ou sempre por fazer, ou grande e felpuda. Então, se eu amanhã estiver com uma namorada que goste da minha virilha depilada, eu vou depilar, claro. A minha virilha afinal é pra satisfazer a ela. Mas nada disso equivale a dizer que uma virilha cabeluda é feia, é suja, é anti-higiênica, etc…

      • felipe

        Se voce curte beleza cara. Mas isso não faz menos homens aqueles que não curtem uma peluda. Como voce mesmo disse, é de cada pessoa o senso da beleza. Eu acho bonito ver aquelas curvinhas no corpo da mulher, coisa que cheio de pelos nao consigo direito, alem de me grudar tudo na lingua.
        Se sua namorada pode te mudar porque ela acha mais bonito de um jeito, por que nao a sua namorada mudar porque voce acha bonito de tal jeito tambem.É assim que ambos vao se satisfazer. Apesar que eu acho que cada um deve ficar do jeito que gosta e nao ficar mudando por causa de seus namorados, acho isso meio sem personalidade, só usei isso como contra-argumento pra voce. 

      • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

        se vc acha que agradar e prestigiar os gostos e taras do seu parceiro sexual é não ter personalidade, eu só posso lamentar por sua namorada. :)

      • felipe

        e eu só lamento o seu distanciamento do argumento central.

      • Marcelo

        Eu gosto de mulher mas não gosto de barriguda..não vejo problema nisso. Namorada, tire fora essa sua barriga indesejável.

  • Nelson Sant’Ana

    Não só como como meto a língua. Delícia.

  • http://www.facebook.com/people/Claudio-Pedroso/1799344240 Cláudio Pedroso

    Parodiando Sophie Tucker: “Já chupei peluda e já chupei depilada. Acredite em mim, honey, depilada é melhor.”

    Brincadeiras a parte, não vejo pêlos como nojentos, sujos ou anti-higiênicos, mas prefiro poucos ou nenhum.

  • Anônimo

    … só é bom até chegar no limite da higiene … devemos lembrar que homens não sangram pelo pau … nem levo em consideração a questão estética de pelos no corpo da mulher, o mais interessante nesse universo é exatamente a peculiaridade, mas pô, se eu quero chupar a dondoca o mínimo que posso esperar é que ela seja bem, Bem Limpinha …

    (( e garanto ao Alex que não é “nojinho” não … higiene mesmo, o mínimo que podemos esperar de alguém ))

    • Patrícia Galvão

       Levando em consideração que a maioria esmagadores de pênis do mundo fede e está sujo a maior parte do tempo, gostaria que vocês mantessem essas exigências de higiene pra si mesmos também. O mundo seria melhor pra todos se todos se lavassem ou enxugassem direito depois de mijar, menstruar e etc.. Apesar de que quando menstruam as meninas costumam ser bastante avisadas sobre a manutenção da higiene. Quanto aos meninos…

      • Rodolfo Viana

        Meu pau é limpinho.

      • Martin BH

        Não generalize, você pé quem deve escolher melhor com quem você se relaciona. O meu pau é super limpo e cheiroso, todas que provaram, aprovaram e adoraram. E não, não me depilarei nunca, mesmo porque não exijo e nem gosto muito de mulher depilada, é ridículo isso de ficar sofrendo sem sentido. Gosto dela com seus pelos intactos e com seu cheiro natural, buceta tem que ter cheiro e sabor de buceta, nada de sabonetes, cremes ou perfumes para a parte mais cheirosa do corpo feminino… loganlimabh ahoba rotmai pontocom

  • Cowboy_hightech

    é somente uma questão de gosto e nada mais. ninguém é mais ou menos macho por gostar de buceta com ou sem pelos.

  • Danilo Freire

    Em termos estéticos não tô nem aí, pode vir que eu topo.

    Porém, é irrefutável que a depilação favorece/facilita muito a incrível prática do sexo oral. Imagino que as mulheres e os gays pensem o mesmo a respeito do homem [= tirar os pêlos do saco, do períneo e do ânus].

    • maria

      cara vc é muito safadinho

    • Marioa

      e ai vc qr um sexo horal coisinha gostoza

    • Gabriel

      Esse Alex só fala merda, quero ver se ele acha tão cult assim sair arrancando pentelho da língua num oral.

  • Anônimo

    … supracitando os comentários, eu acho o seguinte : primeiro que devemos levar em consideração o contexto sócio-cultural, isso implica diretamente na condição higiênica do indivíduo … acho que nos grandes centros as pessoas são estimuladas a todo tempo pela imagem e reprimindo de certa forma seus instintos mais primitivos, talvez isso explique a preferência estética pelas lisinhas, além do mais, a higiene torna-se uma necessidade e não apenas um capricho, afinal, estamos muito mais expostos do que um índio por exemplo, que limpa os dentes com folhas de Juá e está de bom tamanho, principalmente porque não se alimentam como nós …

    Contrastes a parte, não podemos esquecer de um motivo simples pelo qual não podemos comparar pelos com outras partes do corpo.

    O Pelo Volta a Crescer, corte um Cotovelo ou uma Perna pra ver o que acontece …

    … entendo bem o argumento pró-pelo, mas de animais que somos, o nosso corpo se adapta ao ambiente no qual estamos submetidos, basta traçar um paralelo entre Região/Condição Climática com Cultura/Condição Higiênica …

    … Cocotinhas da Vila Madalena com a Xaninha lisinha não é nada mais do que a Natureza se expressando …

  • Daniel

    Falando clinicamente pelos grande são anti-higienicos sim. O ser humano naturalmente os possui, mas uma forma de melhorar a saúde é cuidando da higiene, e aparar os pelos é uma das formas de se manter mais saudável Antigamente eramos todos peludões sim, mas nossa vida mal chegava aos 25 anos..

    Pelos pubianos muito desenvolvidos, dificultam a limpeza e facilitam a permanência de humidade, que pode incentivar o desenvolvimento de fungos e bactérias. Além de esconder possíveis parasitas. Ou seja, da muito trabalho mante-los “naturais”, uma aparadinha já suficiente para mante-los saudáveis e nem precisa ser no estilo “Bárbara Evans”…

    • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

      o que já li e ouvi médicos falando e escrevendo é que os pelos justamente BLOQUEIAM a passagem de fungos e bactérias para os órgãos sexuais. por isso, mulheres depiladas sofrem muito mais infecções urinárias do que as não-depiladas… porque o pelo PROTEGE. os fungos e bacterias ficam no pelo, não passam adianta e saem no banho…

      mas enfim…

      um exemplo:
      http://www.straightdope.com/columns/read/625/who-decided-women-should-shave-their-legs-and-underarms

      • http://twitter.com/valmeidarj Valeria L A

        Isso que você diz é a mais pura verdade. No inverno, usando mais roupas de mangas, diminuo a depilação nas axilas: a pele fica melhor, mais clara, sem alergias nem irritações.

  • Karine

    Se vc não gosta de pêlos por questões de estética tudo bem. Mas pêlos nunca poderiam ser anti-higiênicos, se fizessem mal a evolução já teria dado um jeito de eliminá-los, como fez com tudo que era desvantajoso ou desnecessário na natureza. Vejam só, se há milhares de anos nós homens e mulheres éramos completamente peludos em todas as partes do corpo e se durante a evolução, restaram pêlos apenas em algumas regiões do nossos corpos é pq eles AINDA são importantes. Talvez pêlos nas axilas e virilhas tb tenham a função de manter os ferormônios mais concentrados, sei lá. Acho muito mais anti-higiênico se depilar (só faço por questões de estética). A lâmina muitas vezes causa alergia, cria microcortes, o que pode levar a pequenos focos de infecção, por isso a pele fica avermelhada e coçando. Depilar com cera é ainda mais agressivo, uma vez tive que fazer uma cirurgia para tirar uma glândula que inflamou por conta da depilação.
    Não entendo como tem homem que não gosta de jeito nenhum dos pêlos femininos (tudo bem não precisa ser uma mata atlântica), mas existência de alguns pelinhos não deveria ser problema nenhum para se apreciar o sexo com uma mulher. E hoje em dia vejo os mesmo comportamento com as mulheres, que gostam de homens completamente depilados, sem um pêlo no peito. Como é que poooode? Umas das coisas que eu mais gosto é deitar com o meu rosto no peito do meu marido e ficar sentindo aquele cheiro de homem. É um tesão na hora do sexo. E pêlos no peito fazem toda a diferença para manter aquele cheiro afrodisíaco. Meu marido é proibido de usar perfumes caros (que tem aqueles fixadores que fazem com que o perfume nunca saia do corpo). Enjôo e fico muito irritada com tanto cheiro artificial.
    Enfim, infelizmente acredito que no futuro, a evolução tratará pêlos e ferormônios (assim como os sisos) como desnecessários e estes deixarão de existir. Uma pena… é broxante…

    • Martin BH

       Adoro mata atlântica intocada… É bom demais pra acariciar com os lábios, adoro mesmo..

    • Martin BH

      Sou fissurado em cheiro e sabor de mulher, mas gosto do cheiro natural, gosto de pedir pra ela não tomar banho quando vamos pro sexo, gosto daquele cheiro que fica bem acentuado, cheiro de fêmea mesmo, me excita demais a mulher com seu cheiro natural bem gostoso e ela bem meladinha, fico horas chupando ela toda,uma delícia, ainda mais se ela estiver sem depilar nada, bem peluda e suadinha, adoro o sabor da mulher, fico horas saboreando. loganlimabh ahoba rotmai pontocom.

    • NSB

      Nem tão lá e nem tão cá. A evolução já está tratando de dar um sumiço nos pelos. Graças a Deus. Apesar de detestar fazer depilação, também detesto ter pelos. Não vou entrar no mérito da higiene pois não falaria com conhecimento de causa, mas que é bem mais fácil manter, principalmente na menstruação, isso é.

      Fora isso, vi muito preconceito com quem gosta de pelo e com quem não gosta.

  • http://www.facebook.com/people/Leonardo-Werlang/1298794174 Leonardo Werlang

    pelos nao sao anti-higienicos. Mas nao ter pelos torna a higiene muito mais pratica

    • http://www.facebook.com/xMRASx Maria Raquel Silva

      e sofrida

    • http://www.facebook.com/people/Leandro-Marques/100003452442671 Leandro Marques

      pelo contrario,pelo protege a região intima da mulher,claro, quando bem aparado.

  • Daniel

    As partes totalmente desnudas realmente são piores. Mas muoitos médicos nao aprovam a depilação pq muita gente é sem noção e faz merda, causando foliculite e muito mais. Mas uma aparada é a melhor pedida, algo entre a decada de 80~90… no caso.

  • Tadeualencar_thd

    Caralho !agora só falta vocês postarem fotos de mulheres mortas, zoofilia , travestis …

    será que ta dificil postar sobre mulheres normais aqui?

    • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

      mulher com pelo é anormal? de que espécie vc é? na minha espécie, o normal é elas terem pelos….

  • http://shotsarge.blogspot.com Marcio Sarge

    Realmente, não entendo esses padrões atuais de beleza que exigem que as mulheres pareçam e se comportem de maneira cada vez mais infantilizada – porque, de fato, quem não tem pelo é criança e pré-adolescente.
    Acho que não é bem assim, me corrija se eu estiver errado mas algumas etnias como o índios não possuem muitos pelos, não é?

    De qualquer forma eu prefiro lisinha em todas as partes do corpo, me parece mais feminino, e principalmente lá na parte de baixo, melhor para um sexo oral.

    • http://www.otravezagain.blogspot.com/ Larissa Lyra

      Eu achei interessante esse comentário sobre a infantilização.

      Mas é sim! Tem etnias que tem pouquíssimos pelos, ou pelos fininhos. Os  homens inclusive. E eles não ficam menos “machos” por conta disso.

      • http://shotsarge.blogspot.com Marcio Sarge

        Mas a questão não é ficar menos ou mais alguma coisa, tanto que se entre índios por exemplo são todos com poucos pelos um não pode chamar o outro de viadinho já que dividem as mesmas características.

        Uma mulher peluda não é menos mulher, mas no imaginário de alguns homens se torna menos feminina que são coisas diferentes, é como alguns homens que não gostam de mulheres que falam muito palavrão, não pela falta de educação, mas por acharem que é uma coisa muita masculina.

      • Boneca_de_vodoo

        Querido Marcio, o nome disso é MACHISMO…

  • Anônimo

    Se a questão gira em torno de ser anti-higiênico, eu concordo com você. Não podemos supor que é sujo só porque é peludo.

    Mas olhando as fotos eu tive a mesma sensação que tenho quando olho uma foto minha qualquer nos anos 90 e reparo nas roupas, no cabelo que eu usava: de estranhamento.

  • http://www.facebook.com/viictor7 Victor Alexandre

    Olhe, gosto realmente não se discute. Realmente não são feias, porém, existem alguns exageros ali. Peluda é uma coisa, cabeluda também é uma coisa, agora mata atlântica já é d+…

    Prefiro as lisinhas. Sabe como é, pra que gosta de usar a língua, pelos não caem bem.

    • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

      gosto é gosto, mas não entendi a referência à língua. eu tb lambo tudo, sempre, o tempo todo, e nenhum pelo nunca me atrapalhou… pq atrapalharia?

      • http://www.facebook.com/viictor7 Victor Alexandre

        Não gosto. É estranho. Não lamberia uma mulher peluda, me incomoda, foge aos meus conceitos. Já tentei, mas… ‘Não dá liga’.

        Nada contra. Respeito seu gosto. Abs.

      • http://shotsarge.blogspot.com Marcio Sarge

        Prefiro liso pra lamber também.

        Péssimo quando cai um cabelo pra dentro da boca.

  • Thiago Sampaio

    Vagina é vagina. Peludinha ou raspadinha não interessa lavada ou não sim.
    Além do mais mais vale uma peluda linpa e cheirosa do que uma rspada fedorenta?

  • Leila

    Depilo zero pq eu gosto da sensação de estar lisinha. Claro que no meu caso, isso faz com que não se consiga tirar visualmente, a dúvida de muitos, que ainda não sabem qual a cor dos pêlos pubianos de uma ruiva natural…rssss
    Uma amiga minha hiper liberal, me diz que é coisa de mulher que faz pornô. Acho que isso é de cada uma…mas me sinto mais bonita sem nada. E homens…por favor…usem máquina ou uma tesourinha ao menos, para encurtar os pêlos. Fica bem melhor não ter que ficar com aquela agonia na hora do oral, quando um ou mais pêlos entram em nossa boca e ameaçam descer por nossa garganta e nos sufocar.

  • b1nhox

    Olha nao gosto de peludas por um motivo: elas me lembram a minha mãe.
    E no momento do sexo essa nao é uma lembrança agradável, por mais que vc goste de sua Mae…

  • Amanda

    Ah. nem sei se já escreveram, mas tô com preguicinha de procurar.

    Não é anti-higiênico – claro – manter os pelos.
    Agora, quem é mulher sabe, principalmente no calor, que esquenta. e pronto!
    Incomoda!E agora – minha opinião – quer ter pelos? Sem problemas.
    Mas acho horrível o nível Madonna e Claudia Ohana.
    Aparar não dói e não deixa aumentar a temperatura da amiga (isso sim dá um monte de problema)!

    • Renato

      Perfeito seu argumento minha amiga. eu acho que os pelos tem função importante no corpo da mulher. se fosse ao contrário, eles não estariam lá. e cá para nós…. fica muito melhor o estilo natural. viva os anos 80

      • Martin BH

        Concordo plenamente, A MULHER TEM QUE TER PELOS SIM, senão não haveria necessidade de eles nascerem, é completamente sem sentido isso de a mulher depilar, ao natural fica muito mais delicioso e sexy, sem contar a delícia que é brincar com a língua nos pelinhos. Adoro a mulher sem depilar nada, fico muito excitado quando tiro a calça dela e vejo os pentelhos escapando pelas laterais da calcinha, adoro ficar horas chupando uma assim, bom demais MULHERES, NÃO SE DEPILEM, POR FAVOR, OS HOMENS DE VERDADE AGRADECEM !! A peludinha que quiser me add: loganlimabh ahoba rotmai pontocom.

    • Kathy Furtado

      Muito legal seu comentário Amanda! Não acho legal essa ditadura da depilação, que a gente chega no salão e a depiladora já vem com o: “mas todas fazem tudo…” Foda-se! Mas passar a maquininha pra não virar uma mata atlântica, pois venhamos e convenhamos, não é visualmente atrativo. E quem mora no NE sabe o calor que faz, muito pelo também acaba ocasionando um certo cheiro junto com o suor. De resto… vamos curtir e ser felizes! Hahay.

  • Marcos Augusto Nunes

    Algumas peludas acima de fato não o são; a peluda-mor, Claudia Ohana, parece que inverteu o processo e fez implante de pelos; hoje, para excitar os amantes de Ohanas, dá para pegar a filha da Monique Evans e enchê-la de pelos; aí, fica para todos os gostos, o que quer dizer, é claro, que, independente de qualquer coisa, há sempre um tratamento da mulher como objeto de consumo;

  • AnTônimo

    Só tem um problema… quando enrosca no meio dos dentes.

  • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

     samyta, como eu disse no texto, eu nao acho nem bom nem tesudo nem sexy, e mt menos acho feio, brochante, anti-higienico. acho que mulher é um bicho que vem naturalmente com pelo embaixo do braço… só valeria a pena o tempo, a despesa, o trabalho e a dor de arranca-lo se fosse por um motivo muito muito serio e urgente… e isso eu não consigo ver… alias, qual é o problema do buço e dos pelos entre as sobrancelhas?

    • http://diariosproibidos.blogspot.com/ Samyta Nunes

      Alex, não é coisa de ser “problema” ou não. Penso eu que é mais uma questão estética mesmo. De feminilidade, sabe. Agradeça à Cleópatra, foi ela que veio com isso, não foi?!
      Então: eu tive a tal “monocelha” até 12 anos de idade, e me achei infinitamente mais bonita depois que fui ao salão, pincei e dividi as duas. É uma coisa do universo feminino, como ter cabelos longos e tingidos, etc. O buço então, a mim parece algo que remete a um bigode, coisa de homem. Entende?!

  • Marcos Coelho

    Oi Alex,

    Não li ainda todos os seus posts sobre o assunto (mas irei ler!). Parabenizo, de imediato, esta publicação. Contudo gostaria de perguntar se vc considerou que o discurso de higiene (discurso médico) condicionou a estética genital feminina, que por sua vez condicionou a preferencia masculina por tal estética? Eu assumo que não tenho nojo, mas a minha preferencia é por raspadinhas. Explico, vc pode sentir melhor, a pele fina e sensível, dos países baixos… rsrs

    Voltando ao assunto, já tive algumas companheiras e sempre as ouvi dizer que ir ao ginecologista “peluda” era um risco de ser repreendida como “porca”. Da mesma forma, tenho tias e primas enfermeiras que fazem esse discurso. Algumas são auxiliar de obstetra e relatam que quando uma parturiente chega “peluda” para o parto, e elas tem que fazer esse trabalho de higienização, fazem com muito má vontade. Afinal as mulheres deveriam saber fazer a própria higiene.

    No campo da História, área onde trabalho, vemos como o discurso médico condicionou inúmeros comportamentos sociais. Um exemplo muito bom sobre a importancia do discurso médico é um livro denominado “Cidade febril” de um historiador chamado Sidney Chalhoub.

    Além disso, a medicina é uma campo em disputa e o campo hegemônico na atualidade é o que reifica que os pelos são anti-higiênicos. Embora não concorde com essa afirmação, o fato é que tal discurso condicionou este comportamente estético sexual de homens e mulheres.

  • http://www.facebook.com/naninha Ariana Mendonca

    Ao ver as fotos, só passava pela cabeça: cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelaaada!

  • http://about.me/albertobrandao Alberto Brandão

    Não curto pelos, acho bizarro. E sim, eu recusaria uma transa com uma mina ultra peluda. 

    Lisinha, no máximo hitler, ou nada feito.

    • http://www.facebook.com/naninha Ariana Mendonca

      Então cê tá lá na maiorrr pegação com a menina, vão pra um lugar mais reservado, n brincadeiras e quando vc chega lá e vê os “pelinhos” c para tudo e aborta?

      E eu achando que homem não recusasse sexo…

      • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

         eu ia perguntar ao alberto a mesma coisa. e isso de dizer que homem não recusa sexo é o comentário mais machista e preconceituoso do mundo, aliás. :)

      • http://www.facebook.com/naninha Ariana Mendonca

        Ah desculpe, vai ver que só conheço caras “fáceis” :)

      • http://about.me/albertobrandao Alberto Brandão

        Alex, se não for uma mina que namoro, recuso mesmo. Até pra acabar um pouco com a imagem igual a da Ariana, de que é só chegar que o homem quer.

      • http://about.me/albertobrandao Alberto Brandão

        Eu recuso sexo sim, já toquei punhetas melhores que muito sexo. 

        Estou com a mina e ela está com a depilação vencida, eu mudo a estratégia, dou uma boa contornada. Mas não sou obrigado a meter a cara na selva amazônica, só porque é uma xoxota né? 

        Assim como eu deixo tudo aparadinho, arrumadino, e a mina não quer que eu chegue peludo e fedido lá, eu espero o mesmo dela.

      • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

         pois é, alberto, eu confesso que já deixei de comer mulher só pq ela achava de verdade q todo homem é assim. e ainda cunhei a frase: tem certas mulheres que dá mais tesão NÃO comer.

      • http://www.facebook.com/naninha Ariana Mendonca

        Respondendo aqui pq ali não dá mais… 

        Ok, ok, me convenceram.. Eu sempre achei que namorar não tá facil, mas sexo, era só querer que se conseguia… 

        My bad..

      • http://www.facebook.com/naninha Ariana Mendonca

        Ah, outra coisa, se for no intervalo entre depilações e namorada e tal, vc tolera, né?

        Há casos e casos..

      • http://twitter.com/isabellaianelli Isabella Ianelli

        O Gustavo Gitti tem uma teoria interessante sobre garotas com a depilação que “não está em dia”. Vou esperar ele passar aqui para defendê-la (ou, quem sabe, até trazê-la em forma de Shot). É BEM interessante, hehehe.

      • http://about.me/albertobrandao Alberto Brandão

        Respondendo aqui porque o disqus faz a maior zona.

        Existe um tamanho que não temos como reclamar, para depilar novamente, o pelo precisa crescer. Mas é nítido quando esta entre uma depilação e outra, ou a mina é desleixada.

      • Augustuo

        Se chegasse toda peluda, não rolaria um oral, mas passaria a rola.

      • Martin BH

        Eu prefiro assim, e até com mais pelos, adoro quando tiro a calça dela e vejo os pelinhos fugindo pelas laterais da calcinha, adoro cair de boca nela assim !!!!

    • Martin BH

      Nossa, mas é muita frescura mesmo, deixar de transar só por causa de pelos, isso é de uma boiolice sem tamanho.

      Já acho RIDÍCULO o cara exigir que a mulher se depile, pelos em nada atrapalham, na verdade, sem depilar mé muito mais sexy e deliciosa, sem pelos fica com aspecto infantil e eu gosto é de mulher, não tenho essa viadagem de pedir pra mulher se depilar, sinceramente, prefiro sem tirar nada do que lisa, acho muito mais delicioso cair de boca nela toda peluda, fica com seu cheiro e sabor naturais muito mais deliciosos, adoro cheiro de mulher. Acho muito sem graça quando vou chupar e ela não tem cheiro de nada. Lógico que fedida não rola, com certeza, mas cheiro natural da mulher é simplesmente muito excitante, adoro sempre assim, tem mulher tão cuidadosa que, mesmo depois de um dia inteiro, fico com cheiro e sabor naturais muito deliciosos, adoro assim, natural, muito melhor !!! Peludinhas de BH, me add, vamos conversar: loganlimabh@hotmail.com. Minha eterna musa: Claudia Ohana na primeira Playboy !!

  • Clau

    Eu tiro tudo. Frente e tras. Adoro a sensação de lisinho. Fica mais cherosinha, com cara de banho tomado sabe??? E mais gostosinho ate qdo qero dar uma brincadinha solo.

    E homens… Por favor dar uma limpadinha não mata!!!

  • http://www.facebook.com/people/Isa-Belli/1584206490 Isa Belli

    Acho que há um certo exagero nas fotos (comum em editoriais de moda!), mas não tenho nada contra pelos. Me depilo com frequência, gosto de mudar de visual. Assim dá pra raspar tudo eventualmente – ótima opção para usar biquini branco; deixar um fio, um triangulo, um trapézio, um retângulo… enfim… ser livre neste aspecto é muito bom. Como mudar de esmalte, batom, lingerie. Tem o efeito surpresa que pode ser bem legal, a comodidade em certas circunstâncias, precisa pesar. Caso não tivesse essa liberdade, optaria certamente por deixar uma fileira de pelo menos 2 dedos de pêlos, que considero a dose ideal pra deixar uma calcinha transparente absolutamente irresistível. Transparência sem pelo nenhum é um tédio. Pelar tudo é muito andrógino e pouco atrativo – para ambas as partes. O pelo em si, é uma coisa interessante, especialmente nos homens – já preferi homens depilados e hoje vejo a coisa de outra maneira. O pêlo nos lembra que somos bichos, que temos hormônios e que na hora do sexo, devemos usar nossos instintos e guardar as regras sociais (boa educação, apresentação, cordialidade, etc) para quando estivermos vestidos. Se as pessoas se lembrassem mais disso, haveria menos D.E. com causas psicológicas e frigidez. Penso que se a cabeça de um ou outro está no visual próprio ou do parceiro, o sexo paga muito por isso. Por melhor que seja, ainda é pouco em vista do que deveria ter sido. 

  • http://www.facebook.com/people/José-Guilherme-Pessoa-Trindade/100002064904942 José Guilherme Pessoa Trindade

    “Eu vou te emprestar o meu prestobarba
    Pois quero te ver raspada
    Eu só quero raspada

    Só quero raspadinha meu bem
    Se você quiser eu raspo também

    Raspe logo o matagal
    Pra livrar a área do quintal
    Eu só quero raspada
    Isso é coisa de cigana
    Você tá parecendo Claudia Ohana
    Tira a palha da cabana
    E deixa o sol entrar

    Só quero raspadinha meu bem
    Se você quiser eu raspo também ” Zéu Britto

  • Mauro_vendas

    Depende do desenho. Já chupei muitas peludas quando era mais novo. agora prefiro as raspadas.BEM!
    Depende também da hora e do momento. rsrsr

  • http://www.myspace.com/bluesy_marcos Matsuura Junichiro

    O importante é que seja mulher de verdade, IPX – Indivíduo Portador de Xana.
    Essa moda de meninas excessivamente depiladas é um sinônimo de pedofilia disfarçada.
    E pedófilo, mesmo disfarçado, merece uma boa SESSÃO DE PORRADA!!!!

    • http://www.facebook.com/people/Leandro-Marques/100003452442671 Leandro Marques

      porrada nesses fingidos de doentes!

  • http://profile.yahoo.com/UZUPGV423WINZVVBXUCFNY5ONM ஐ •ღ ane fofa ღ• ஐ Little Mons

    Que NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJOOOOOOOOOOOOOO
    Meu Deuuuussss!!!! arranque meus olhooooossss!!!! Creeeedddddddddooooooooooooooooo
    que nojo, cruzes, como q pode, as mulheres eram loucas de deixar essa”amazonia” crescer desse jeitoo!!!! afffff! isso alem de ser nojento, é anti-higiênico! acho q nesse tempo num existia lamina de barbear feminina, cera de depilar, acho que por isso ficavam parecendo umas…GORILAS! ui credo!

  • Raissa Moraes

    Confesso que me sinto muito aliviada quando percebo que existem homens que não se importam com alguns detalhes bobos como os pêlos pubianos. Detalhes, sim. Entretanto, também confesso que me sinto muito melhor quando estou completamente depilada, me sinto mais segura, mais bonita.
    Não que eu ache que os pêlos são “anti-higiênicos”, só que incomodam e passam uma imagem de desleixo e já não basta toda a paranóia que habita a mente feminina sobre o próprio corpo ao tirar a roupa.
    Gosto de me entregar por completo, sem dúvidas ou receios ao meu namorado. Quero que ele perceba como eu me realizo ao lado dele e como eu me esforço para dar todo o prazer. E quando eu estou depilada, isso fica muito mais claro e delicioso.
    Lógico que se um dia ele disser que prefere tudo natural eu não pensarei duas vezes.

  • Aldo

    Tenho uma revelação, adoro homens peludos…

    Essas mulheres viu, cada uma, loucas, doidas, peludas, cuidado com os bichinhos…indesejáveis… vagina, local aberto, cuidado..cuidado…higiene, fundamental, primordial, sexy, não tira tudo, por que aí vai parecer uma criança, mulher de verdade têm alguns pêlos, pelinhos, pelões….

     Arrasem mulheres!!!

  • http://twitter.com/Protelo87 Taiguara Almeida

    Sacos, ânus e vaginas: poucos pelos, muita língua.

  • Conviva

    Que pena que a discussão do Alex com o Schneider não prosseguiu… havia uma questão epistemológica ali

  • http://diariosproibidos.blogspot.com/ Samyta Nunes

    Entendo, Katerine. E acho que pode (e deve) ser uma questão cultural mesmo, coisa que se acostuma ao longo da vida. Eu, como descendo de índios, não posso nem conceber a ideia de sair por aí com os tais pelos nas axilas, mas enfim… 
    Europeus tem costumes absolutamente diferentes mesmo. A questão do banho é outra que me espanta profundamente. Tem alguns que simplesmente não gostam de (e não sabem) tomar banho. Acredite, estou falando de cadeira. rsrsrsMas então, voltando aos pelos, pode ser que nada tenha mesmo a ver com uma “masculinização da mulher”, foi relevante a sua observação, obrigada! 

  • http://diariosproibidos.blogspot.com/ Samyta Nunes

    Pois é, Lu… pois é. Mas nessa vida, tem gosto pra tudo, né não?! hahaha

  • http://www.myspace.com/bluesy_marcos Matsuura Junichiro

    A anônima 2 tem uns peitões. Deu vontade de cair de boca neles.

  • Dani

    Bem , vou dar MINHA opinião, ok?
    Ter pelos sem aparar, cortar ou depilar era pra qdo não usavamos roupas mais justas , nem ( na maioria dos dias) , calça comprida . As roupas não eram feitas de tecidos sintéticos e me parece q a temperatura não era tão alta .
    Sim, esquenta, incomoda, fica sempre mais úmida , nem todo banheiro pode-se fazer a higiene mínima após fazermos um simples xixi (imagine menstruada… ) e ,  damos graças a Deus se o papel higiênico não for de qualidade e manutenção duvidosa .
    Conheci a TRICOTOMIA (sim, tem esse lindo nome ! ) qdo tive meu filho de parto normal e  foi feita a assepsia ( retirada total dos pelos pubianos ) . Facilita a higienização e cicatrização dos pontos locais . Dps, cada parturiente q deixe a amiga como gostar …. Esse é um procedimento q as grávidas se preocupam , irem para o momento do parto totalmente depiladas !
    Mesmo em lugares frios, a wax bikini faz sucesso ! Portanto modismos e culturas à  parte , menos pelo é mais satisfação e garantia de sucesso !
    Na questão circuncisão Salve , Abraão ! q rodando 40 anos no deserto circuncisou os judeus evitando DST’s(sim, elas já existiam !) , facilitando a higienização ! Ainda hj são circuncisados qdo completam 7 dias de nascido  , seja em lugares quentes, frios,com água e sabão abundante ou em falta!

  • http://twitter.com/isabellaianelli Isabella Ianelli

    Cara, tô pensando aqui… E eu sou a favor dos homens, inclusive, depilarem as axilas porque o odor sem os pelitos é muito melhor. Sério, experimentem, vocês quase nem mais precisarão de desodorante! hehehe.

    Mas eu gosto dos homens que topam tudo, sem frescurite. 

  • Pingback: Qual Tipo de Depilação Íntima Eles Preferem?

  • KatiaFlavia

    Gente, malz aê! Mas eu acho que se homem começasse a se depilar não ia parar mais. Nada mais incomodo que pelos no suvaco! 
    Passar hidratante numa perna cabeluda é uó!
    Imagina ir a praia e os pelinhos começarem a sair pela lateral do biquíni??? No way!
    Além do mais, não se de onde que tiraram que pelos servem para alguma coisa. India que é índia e anda pelada não tem pelo no corpo. Por que eu, que ando vestida, preciso disso para alguma coisa?
    Por que uma criança não precisa deles e eu preciso? 
    Não curti os pelos não e até desconfio que terei um pesadelo hoje a noite! rs

  • Livia

    eca. eu tenho nojo dos meus próprios pelos nas axilas hahahaha. 

  • Patrícia Galvão

     Você não leu nada né? Deviam deletar esse comentário.

  • Marcosalves03

    por comer e fazer sexo oral com algumas mulheres dessas ai tem que ter muita disposicao heim ñ da pra ver nada nem a carinha da chana bem que tem mulheres que ficam com alguns pelinhos e fica bem atraente  ñ é todas não eu prefiro a perseguida peladinha pra mim lambusar a cara dela

  • Marcosalves03

    oi gata eu depilo a virilha e o saco todinho pra ti. o saco fica lisinho que é uma joia

  • http://www.alexcastro.com.br Alex Castro

     me escreve, ué. :)

  • Vitao-oliveira

    adoro mulher peluda

  • http://www.facebook.com/people/Ama-Roriita/100003036527241 Ama Roriita

    Só sei que pelos na minha amiga incomodam, coçam, ficam sujos, nas axilas aumentam a umidade e o mal cheiro. E esteticamente… acho que não incita nenhum de vocês a cair de boca ^^.

    • Martin BH

      Nem todos, linda, eu, particularmente ADORO tirar a calça da mulher e ver aqueles pelinhos fugindo pelas laterais da calcinha, caio de boca mesmo, ainda mais quando a mulher tem a pele bem branquinha e os pelos negros, nossa, fico muito excitado, amo chupar uma peluda por horas, acho muito mais excitante do que toda lisa. E adoro com seu cheiro e sabor naturais, acho excitante demais cheiro de fêmea, de mulher, adoro sentir o sabor natural dela, é deliciosa demais

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002913586813 Ronaldo Dimmas

    Hipocrisia falar que pelo é nojento… Pelo é normal e eu, sinceramente prefiro natural. Como dito se depilar não é higiênico é apenas um modismo criado pela sociedade “contemporânea”. Cada um com sua opinião mas que os pelinhos pubianos tem seu charme, ah isso tem!

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002913586813 Ronaldo Dimmas

    Hipocrisia não gostar de pelos, como dito eles não são anti-higiênicos, essas depilações são obras do tal  ”pensamento Contemporâneo”. A maioria diz não gostar (abusa da Cláudia Ohana) mas sempre tem uma queda pela coisa. Enfim, gostando ou não todos devemos admitir que uns pelinhos pubianos dão um ar de mistério e de desejo, eu ,particularmente, prefiro o mais natural possível!

  • Martin BH

    Depilação total é totalmente dispensável, artística então é inútil,
    prefiro mil vezes me deparar com uma sem TIRAR NADA do que com uma toda
    depilada. Acho sem sentido, desnecessário e sofrimento inútil, prefiro
    peluda, natural, é muito mais linda, da mesma forma cheiro e sabor. a
    região genital da mulher tem cheiro e sabor próprios, não tem nada pior
    do que fazer um oral numa mulher sem cheiro de nada, ou com cheiro de
    sabonetes ou cremes e perfumes. Gosto de mulher ao natural, bem cuidada
    mas com cheiro e sabor naturais e de preferência, sem tirar nada, ao
    natural, mata atlântica mesmo.. Adoro peluda e se as peludas quiserem me add: loganlimabh ahoba hotmai pontocom. Bjus nas peludas e cheirosas.. Amo sempre peludas.

  • http://www.facebook.com/bia.dadaramos Bia Dada Ramos

    Como esse assunto dá pano pra manga! Independente do que uns ou outros acham, o fato é que ter ou não pelinhos está muito mais ligado a um conceito de modismo que dita a atualidade. Por exemplo, qualquer homem hoje depila o peito (parecendo imitar Calígula), e se fizesse isso na década de 80 ele seria considerado fora dos padrões da época e poderia até ter sua sexualidade contestada…, hoje é pura e simplesmente um metrossexual. O que fica chato em questão é que o padrão de comportamento recai muito mais nas mulheres, é claro! E não é feminismo não! Mulher é sempre rotulada disso e daquilo, por seguir um caminho ou outro. Mas as coisas estão mudando, enquanto isso, sejamos felizes, peludas(os) ou não!

  • http://www.facebook.com/people/Leandro-Marques/100003452442671 Leandro Marques

    o 2° link de fotos é muita foto pow, chega da uma canseira na mão…se é que você mim entende.

  • http://www.facebook.com/people/Leandro-Marques/100003452442671 Leandro Marques

    q deliciaaaaa

  • http://www.facebook.com/people/Leandro-Marques/100003452442671 Leandro Marques

    rafaella vc é muito linda…ah! e como é seus pelos pubianos msm?

  • Martin BH

    Eu, como alguns já devem ter reparado, prefiro sempre SEM DEPILAR, acho muito estranho quando a mulher tira a calcinha e está toda lisa, perde o encanto, fica com aspecto infantil e isso não é bacana. É muito mais excitante quando eu tiro a calça da mulher e vejo seus pelinhos fugindo pelas laterais da calcinha, já fico com água na boca pra chupá-la todinha. E atualmente também muitas mulheres estão acabando com seu cheiro natural na região genital. Não sei onde elas leram que o cheiro natural íntimo é ruim, totalmente o contrário, CHEIRO E SABOR NATURAIS DE MULHER SÃO EXCELENTES. Detesto quando vou fazer sexo oral na mulher e ela está sem nenhum pelo, ou sem cheiro de nada, e ainda pior, com cheiro de sabonete íntimo, creme ou qualquer outra porcaria que ela passe e acabe com seu cheiro.
    Mulheres, aprendam, HOMENS QUE GOSTAM REALMENTE DE MULHER NÃO SE IMPORTAM SE VOCÊ ESTÁ PELUDA E MUITO MENOS EXIGEM QUE VOCÊ ACABE COM SEUS CHEIROS OU SABORES. Já tive namoradas que eu adorava fazer oral nelas ANTES do banho só pra sentir seu cheiro e seu sabor natural acentuado, tiveram algumas que, mesmo depois do dia inteiro de trabalho estavam com seu cheiro muito mais gostoso, assim fico extremamente excitado, bom demais..
    Por favor, depile se for sua preferência, não por imposição sem sentido de uma mídia sensacionalista que prega que mulher tem que ser lisinha. Mulher tem que ser mulher, e mulher tem pelo sim oras, e viva a Cláudia Ohana na primeira Playboy, linda, peluda e deliciosa, minha eterna musa… As peludinhas de BH que quiserem falar mais sobre o assunto, me add no msn. loganlimabh ahoba rotmai pontocom.

  • andre

    oi bambi porca,, eu acho os pelos da chana muito legal eles deichao um cheirinho muito gostoso na chana e os feromonios ficao mais gostosos de cheirar e de degustar ,,

  • MAX

    Sem pelo na buc… tudo bem,mas debaixo do braço não dá!

  • Martin BH

    Sou um eterno apreciador de peluda, não tenho muito tesão em mulher toda depilada não, prefiro sem tirar nada, ao natural, assim como as gatíssimas das fotos. Nas axilas, se não tiver é indiferente, mas se tiver também não ligo, vou beijar, lamber, chupar, cheirar a mulher toda. Adoro as fotos de quando elas estão sem depilar nadinha mesmo, fugindo pelas laterais da calcinha, eu fico muito tesado com isso, adoro cair de boca nela bem peludinha, é bom demais, adoro o cheiro, o sabor, o toque nas peludinhas, não sou fresco. As peludinhas que quiserem add no msn: loganlimabh ahoba rotmai pontocom.

  • push

    me add ai no msn gata, tenho meu cacete bem depilado do jeito que voce gosta . pushbombtho@hotmail.com

  • tatiane silva

    Na minha opinião pelos nas axilas, pernas eh intoleravel, la nas partes intimas acho que se tiver pouquinho nao tem problema. Pelos por mais que protejam o organismo deixam o odor mais forte, esse fato é comprovado cientificamente, a presença de pelos, principalmente nas axilas causam mais odor…. se depilar nao eh tao ruim assim tbm, tem varias tecnicas diferentes, depilamento a laser que deixa a pele meses sem pelos, ja a cera tira pela raiz e afina os pelos apesar de ser dolorido e o gilette pra quem nao tem paciencia de ficar com cera quente e fria no corpo todo, porem o pelo engrosaa. ah! tem tbm uma tecnica egipicia que tira o pelo com linha de costura desinfetada no alcool, essa tecnica evita inflamaçoes eh apesar de bem dolorida deixa a pele sem aquelas manchas e dura bem tbm, ou seja mulherada, fomos feitas para estar sempre belas, limpas e cheirosas, nao custa nada dar uma depiladinha neh, afinal de contas todas nos ja estamos acostumadas com essa chatisse…. ;p DEPILEM!!

  • tatiane silva

    AHH! quase ia me esquecendo de falar do bigode!!!! pelo amor de Deus, tenham misericordia mulherada, tinha o bigode!! nao tem coisa mais nojenta e feia que bigode no rosto das mulheres, parece que esta sujo e suado, parece um homem bigoduro… affee, eu vejo muito na rua, quando estudava tbm, as maes nao cuidam das filhas, nao conscientizam, eh muito feio aquilo, meninas novas de 11 anos, tem tbm de 15 e ateh as mais velhas com aquela tarja preta no rosto, ou entao aquelas que alem de nao tirar o buso, deixam aquela taturana no meio da testa que une as duas sombrancelhas, da pra imaginar como vai ser o resto neh….. nao eh que a mulher eh obrigada a fazer nada, nem pq a sociedade manda, eh que eh simplismente ridiculo e nos mulheres temos o poder e a escolha de manter nosso corpo com o melhor aspecto possivel, eh muito agradavel ficar perto de alguem arrumadinho, bem cuidado, que da pra ver que se importa com a sua aparencia…. Apesar da sociedade nao ficar te apontando o dedo, nem te apedrejando na rua por ser desleixada, tem aquele lance do mercado de trabalho e escola, facul….. as pessoas vao dar preferencia para as pessoas que se cuidam, que se vestem bem e nao vulgar, com a pele limpa, sem excesso de pelos, isso esta no psicologico do ser humano, gostamos do belo, segundo pesquisa, isso ocorre pq nos selecionamos estar perto de pessoas que se cuidam….quanto mais bonito, bem cuidado, significa que a pessoa eh saudavel e passara bom genes caso ocorra algum relacionamento…..

  • Martin BH

    Não entendo essas pessoas imbecis que dizem que depilar é higiene, mas que ignorância sem tamanho, depilação é apenas estética, nada a ver com higiene. Ter higiene é quem toma banho regularmente, se cuida, corta unhas, e tal, retirar todos os pelos é no mínimo uma agressão sem sentido ao corpo, tanto feminino quanto masculino, eu não faria nunca e nem peço pra mulher nenhuma fazer, prefiro elas sem depilar nada, é muito mais excitante totalmente natural do que sem pelos, acho uma delícia tirar a calça dela e ver os pelinhos escapando pelas laterais da calcinha. Mulher com penugens douradinhas na face, nas costas, no cóccix, no bumbum é extremamente excitante.. Sou apaixonado por mulher peludinha, com seu cheiro natural, acho horrível quando vou fazer oral na mulher e me deparo com ela depilada e sem cheiro de nada, ou com cheiro de morango, sabonetes, cremes, enfim, não gosto de nada que não seja cheiro de buceta mesmo, o melhor cheiro do mundo… As peludinhas naturais me add: loganlimabh ahoba rotmai pontocom

  • Martin BH

    Adoraria saborear seus pelinhos. loganlimabh ahoba rotmai pontocom

  • Martin BH

    Eu simplesmente ADORO quando tiro a calça dela e os pelos escapam pelas laterais da calcinha, meu tesão aumenta infinitamente com uma sem depilar. Quanto ao cheiro, eu acho ridículo isso de a mulher querer acabar com seu cheiro natural, cheiro da buceta é muito gostoso, o cheiro dela mesmo, nada de sabonetes, cremes ou perfumes, a pior invenção é o tal do sabonete íntimo, que acaba com esse aroma delicioso que a mulher tem entre as pernas. Homem de verdade gosta de cheiro e sabor de mulher e não de morango, portante, deixe a bucetinha com seu cheiro característico, que é o mais gostoso do mundo. loganlimabh ahoba rotmai pontocom.

  • Renan Souza

    Não adianta né, questão de gosto. Eu prefiro raspadinhas mesmo, lisinhas de tudo. Eu não gosto de pelos em mim também. Mas, tem pra todo mundo. Mas quem prefere as depiladinhas tem mais chances de se dar bem né, tá mais difícil encontrar peludas por aí.

  • Martin BH

    Respeito sim todas as opiniões e é claro que sempre haverá gosto pra todo tipo, porém, o que me deixa chateado é essa exacerbação sobre a depilação, não tem nada disso que depilação é higiênica. É completamente o contrário, senão nossas mães, tias, avós estariam todas mortas por infecção pois antigamente isso nem era cogitado, à não ser por prostitutas que queria evitar de se pegar pediculose pubiana devido ao alto número de parceiros e que antes era bem comum isso, já o contrário, existem casos em que a mulher foi internada com infecções, inflamações, foliculite e outras afecções consequentes dessa mania exagerada de depilar. Por isso eu digo, ao natural é muito melhor, cheiro, sabor e aparência, não sou cheio dessas frescuras. loganlimabh ahoba rotmai pontocom.

  • marco

    eu gosteii

  • karolina

    gostoso quero ver seu pinto e chupa

  • Hellen

    se os homens podem, as mulheres tbm podem :D quer uma mulher com a vagina lisinha? depile esse seu saco peludo tb.

  • Daiane Santana

    Muito bom o texto, a gente que está constantemente indo ao ginecologista sabe bem o que isto quer dizer, em relação a nossa saúde!! Quanto a estética da coisa, há… se o cara quer, ele realmente nem vai ver isto, a ideia é aproveitar o momento!

  • http://www.facebook.com/josealtair.padilha.1 Ze Padilha

    claudia ohana….o que e isso…um monstro ou uma caranguejeira….quem tem coragem.kkkkkk

    • Martin BH

      Cláudia Ohana é linda demais, sou fissurado nas fotos dela na primeira Playboy, minha musa eterna, eu não tenho coragem não, eu tenho é VONTADE de pegar uma mulher assim, completamente ao natural, sem nem aparar, como ela está nas fotos, adoro aquele cheiro natural de fêmea, cheiro da pele da mulher, AMO mulher sem depilar… Uma delícia, as peludinhas que quiserem falar comigo me add no msn: loganlimabh@hotmail.com. Beijos nas peludas.

  • Brenno

    Garotos ou homens com pouca rodagem no sexo tendem a preferir as raspadas.São modelos massificados e que aparecem muito em filmes eróticos e pornográficos,moldando assim uma opinião dos mais inexperientes ou dos que “pegam pouco” por assim dizer.Os homens com mais de 35 anos ou que tem uma bela lista de conquistas sexuais,costumam preferir as mulheres que se cuidam no geral.Uma xana bem aparada mas com pêlos,é a ideal.A mulher fica bem mais cheia de personalidade e tem um ar de independente que dá tesão nos caras que não tem medo do sexo feminino e que querem mais é aproveitar toda a liberação e autonomia que essas delícias alcançaram!

    • Martin BH

      Falou certíssimo amigo, essa mania exacerbada por depilação vem desses filmes pornôs e que sugerem que todos os homens gostam depilada.
      Eu simplesmente dispenso a depilação totalmente sem necessidade e prefiro mil vezes a mulher ao natural, sem tirar ou aparar nada, é uma delícia me deliciar com ela toda peluda, fico horas saboreando, com certeza.
      E adoro o cheiro e sabor naturais da mulher, hoje em dia elas fazem de tudo pra acabar com aquele delicioso cheiro e sabor que elas tem no meio das pernas e eu adoro suadinha, com seu melzinho bemmm natural mesmo. Naturais de BH, me add, vamos conversar: loganlimabh@hotmail com. Beijos

  • Leticia Carvalho

    aaah naao da pra chupar mulher assim nãao ta maluco, a vagina é algo interno, ela cheira mal mesmo fazer o que, por isso os sabonetes intimos, se a mulher ficar sem tomar banho no minimo 3 vezes ao dia voce põe a mão la e ve o odor que vai sair..é tensso, quanto aos pelos eu mantenho só um pouco do meu, eu aparo apenas e os homens adoram, mas que ela é cabeluda nem é bonita isso tem que concordar..

    • Martin BH

      Ah, discordo de você completamente Letícia Carvalho, quando a mulher é cuidadosa pode ficar o dia todo que seu cheiro é delicioso mesmo, já tive namoradas que eu falava que adoro chupar antes do banho, cheiro de mulher é bom demais. Essa mídia idiota que fica insinuando que homem não gosta do cheiro e do sabor dela. Eu ADORO ESSE CHEIRO DE MULHER. É horrível fazer oral na mulher sem cheiro ou sabor de nada, ou pior, com cheiro de sabonete ou cremes. Cheiro de mulher é bom demais, adoro, ainda suadinha também é uma delícia. Quanto aos pelos, quanto mais peludinha melhor, sem tirar nada é lindíssima, fica RIDÍCULO mulher adulta toda lisa, aspecto infantil, nada sensual !! Amo a Claudia Ohana na primeira Playboy !!! Beijos na peluda !! Vamos conversar: loganlimabh@hotmail.com

  • http://www.facebook.com/people/Victor-Hugo-Pinheiro-Cunha/100000347554778 Victor Hugo Pinheiro Cunha

    sei, e porquê você faz a barba azi7?

  • http://www.facebook.com/people/Victor-Hugo-Pinheiro-Cunha/100000347554778 Victor Hugo Pinheiro Cunha

    se você faz a barba, por motivo meramente estético, para agradar às mulheres que não gostam de homem barbudo… é muito justo que elas também façam a ‘barbinha e o bigode completos’… capice?

  • Pimentinha

    Meu deus… Eu acho que posso nunca mais me depilar e jamais chegarei nesse nível de pelagem !!! Ok que sou loirinha, mas ainda sim ! hehe

    • Martin BH

      Uai linda, manda algumas fotos pra gente apreciar e ver como fico com essa pelagem intacta.. Fica muito mais linda sem depilar nada !!! Beijos na peluda. loganlimabh@hotmail.com

  • Carlos

    Nao precisa ser tão peluda, mas sem pelo fica zuado. a bucetinha tem que ser peludinha pelo menos em cima e aparado. Homem é feio peludo

  • bruna

    que nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Martin BH

      Nojo do que ?? Não em nada de nojento !! natural é muito mais linda !!! Sempre

  • guto

    nada contra as mulheres peludas (nao no sovaco) mas que uma raspadinha e´muito mais deliciosa nao ha duvida.

  • Martin BH

    Eu AMO mulher sem depilar, acho extremamente excitante tirar a calça dela e ver seus pentelhos fugindo pelas laterais da calcinha, adoro sentir o cheiro natural dela bem peluda, fico horas chupando se ela quiser, adoro fazer um oral bem demorado com ela suadinha, com seu sabor bem natural, não sou fresco, gosto de mulher de verdade, não de boneca Barbie ! Peludinhas me add, vamos brincar bem gostoso: loganlimabh@hotmail.com

  • DWDA

    porra irmao q buceta ORROROSA!

    • Martin BH

      A buceta, quanto mais peluda, melhor, não tem nada de HORROROSA (vc tem ensino fundamental ???? ) É muita frescura o cara recusar buceta peluda.. HORROROSA é sua atitude de fresco.. Vira homem cara, você tem que se relacionar com homens, seu fresco !!!

  • PAulo

    Eu nao gosto com tanto pelo assim um oral cheio de pelo pf em

  • Fernando

    Não sabia que a Madona na década de setenta era tão peluda, que maravilha, dá vontade de sair lambendo tudinho e não deixar nenhum fio sem uma lambida, que T de mulher ela era, eu adoro uma bem cabeluda assim, desperta o instinto selvagem em mim, pena que é muito raro uma delicia assim hj em dia.

    • Martin BH

      Concordo plenamente Fernando, também sou completamente fissurado em um beem peluda, dá vontade de ficar HORAS chupando essa delícia, todinha. Até que nas axilas não tem tanta importância, apesar que quando vejo uma com os pelinhos crescendo eu fico muito excitado com vontade de beijar, chupar, cheirar ela toda. Infelizmente as mulheres de hoje são escravas dessa idiotice de depilação e não deixam suas maravilhas ao natural, adoro bem ao natural, com seu sabor e cheiro naturais, é bem demais descer pra chupar e sentir o cheirinho delicioso que tem lá, me excito muito assim, chupo até ela gozar na minha boca. Peludinhas que quiserem sentir uma língua bem lasciva, me add: loganlimabh@hotmail.com.

    • Martin BH

      Concordo plenamente Fernando, também sou completamente fissurado em um beem peluda, dá vontade de ficar HORAS chupando essa delícia, todinha. Até que nas axilas não tem tanta importância, apesar que quando vejo uma com os pelinhos crescendo eu fico muito excitado com vontade de beijar, chupar, cheirar ela toda. Infelizmente as mulheres de hoje são escravas dessa idiotice de depilação e não deixam suas maravilhas ao natural, adoro bem ao natural, com seu sabor e cheiro naturais, é bem demais descer pra chupar e sentir o cheirinho delicioso que tem lá, me excito muito assim, chupo até ela gozar na minha boca. Peludinhas que quiserem sentir uma língua bem lasciva, me add: loganlimabh ahoba hrtmai pontocom.

  • Martin BH

    Então acho que vou me mudar pra Europa, porque aqui no Brasil está muito difícil de encontrar peludas, que eu ADORO !!!!

  • Martin BH

    Samyla, eu simplesmente ADORO mulher sem depilar, braços, pernas, principalmente a região pubiana. Adoro quando elas tem aquelas penugens loirinhas nas nádegas. Acho totalmente RIDÍCULO a mulher depilar do joelho pra baixo e deixar as coxas com pelos, ou depila tudo ou não tire nada (o que prefiro), só descolorido fica muito linda. Quanto às axilas, nem me importo de ser depilada, mas se tiver com uns pelinhos crescendo não é o fim do mundo, agora, parecendo axila masculina fica meio estranho mesmo, mas também não me afasta. O buço, se forem pelos fininhos e clarinhos eu não acho feio não… Adoro sem depilar nada na virilha, acho extremamente excitante tirar a calça dela e ver os pelos fugindo pelas laterais da calcinha, me excito demais assim !! loganlimabh@hotmail.com

  • Martin BH

    Concordo plenamente, ADORO AO NATURAL

  • Pingback: É careca que eu me gosto mais | PapodeHomem

  • Adunco

    Triste notar q, como consequência dessa obsessão pela tolerância zero aos pentelhos, agora nunca a vulva foi tão vulnerável.
    Resultado: agora a mulherada acha q a buça é muito embabadada, feia, e merece uma ‘ninfoplastia’. Os bobinhos veem pornô demais e tentam seguir o ‘padrão de beleza’ das telas. Lamentável.
    Prego uma boa chafurdada na cona, sem poréns.

  • Gika

    Me depilo inteiramente porque gosto de mim mesma sem pêlos. Se não to afim, sem tempo ou sem dinheiro, não depilo. Ponto.

    • Martin BH

      Huumm, eu adoraria te conhecer quando não estiver à fim, sem tempo ou sem dinheiro !! Muito melhor assim !!!! Sem depilar nadaaaa !!

    • Martin BH

      Se for de BH, me add, loganlimabh ahoba romai pontocom

  • Fernanda

    A vida seria mais fácil se uma boa aparada já resolvesse. SUAHUSHAUHSUA

    • Martin BH

      Não sei o porque dessa alienação, pra mim nem aparar precisa, a mulher sem depilar é muito melhor, ela fica se torturando sem necessidade, nem sentido. Ontem tive uma experiência horrível com depilação, para nunca mais, e adoraria que as mulheres parassem de se depilar também, não precisa dessa palhaçada de jeito nenhum !! Peludinhas, me add: loganlimabh ahoba rotmai pontocom !!!

  • ELIAS SHOK!

    NÃO VEJO NADA DEMAIS EM TER PELOS NAS PARTES ÍNTIMAS SE FOSSE PREJUDICIAL DEUS NÃO TERIA OS COLOCADO ALI! SOU APAIXONADO PELAS PELUDAS E AS PREFIRO!! ESTOU COM BAMBI AI EM BAIXO E NÃO ABRO!!!

    • Martin BH

      Eu acho RIDÍCULO as pessoas falarem que peluda é falta de higiene !!! Tamanha idiotice falar que pelo é sujo, muita imbecilidade essas pessoas que ficam exigindo que a mulher se depile. Eu também sou do time que simplesmente AMA PELUDA, adoro ficar horas chupando uma peludinha até ela me lambuzar. Esse negócio de depilar deveria ser proibido, pra sofrer sem nenhuma necessidade !! Peludinhas, me add: loganlimabh rotmai

  • ELIAS SHOK

    NÃO SEI DE ONDE TIRARAM ESSA IDEIA QUE PELOS É FALTA DE HIGIENE CONHEÇO UM MONTE DE MINA DEPILADA QUE QUANDO TIRA A ACALÇINHA NINGUEM AGUENTA! DAÍ QUE SE VER QUE HIGIENE É SE MANTER LIMPO COM PELOS OU SEM PELOS DISCRIMINADORES!!!!

  • Martin BH

    Quanto mais pelo, melhor, essa mania imbecil e exacerbada de depilação é simples modismo, não melhora em nada, ao contrário, piora, ela sem depilar NADA É MUITO MELHOR DO QUE TODA LISA, nem todos os homens gostam lisa. Acho totalmente sem sentido e sem necessidade isso de depilar. E pra piorar, as mulheres agora estão buscando um jeito de acabar co seu cheiro e sabor naturais da vagina. MULHERES, ENTENDAM: HOMENS DE VERDADE GOSTAM DO CHEIRO E DO SABOR NATURAIS DE VOCÊS, SE EU QUISER CHEIRO DE SABONETE OU CREMES VOU AO SUPERMERCADO E COMPRO, QUANDO VOU CHUPAR A MULHER A MULHER EU QUERO CHEIRO E SABOR DE MULHER, OK, entendam isso, por favor… Nada de acabar com esse cheiro e sabor deliciosos e super excitantes. Peludinhas cheirosas, me add, vou adorar conversar sobre isso: loganlimabh ahoba rotmai pontocom.

  • maria

    vcvs só pensa em tranzar credo

  • Maria

    EU QUERIA TRANZAR COM UM DE VCS PARA VC ESPERIMENTAR UMA COISINHA TÃO GOSTOZA COMO EU

    • maria

      ce qualquer u8m de vcs tiverafim de um sexo horal eu tou a despozição

      • maria

        só mandar o tel q eu ligo e mois combina

      • Martin BH

        Me add, vamos combinar ! loganlimabh ahoba rotmai pontocom.

    • Martin BH

      Uai linda, é só você fazer contato, vou adorar sentir seu sabor, seu cheiro, seu mel, e adorar ainda mais se você não se depilar, adoro peluda sim, não sou fresco !!! Me add, vamos combinar: loganlimabh ahoba rotmai pontocom.

  • Think

    Amo uma mulher peluda.

  • http://twitter.com/tiagopoeta Tiago Poeta

    Tanto faz, com pelos ou sem, dando prazer é o que importa

  • Martin BH

    Eu simplesmente AMO sem depilar, fica muito mais linda assim, toda peluda… Lisa é muito sem graça. MULHERES, PAREM DE SE DEPILAR, AO NATURAL, COM CHEIRO E SABOR DE MULHER É QUE É BOM, os homens de verdade agradecem !! loganlimabh@hotmail.com

  • Raíssa

    Eu sou MULHER. E eu GOSTO de me depilar. Gosto de me olhar no espelho nua e depilada. Já tive namorado que gostava de pelos. Mas acho que o importante é que EU me sinta bem. Não sou obrigada a fazer, e entendo que a sociedade tenha transformado a mulher num ser angelical, perfeito. Quando você imagina um anjo, você o vê peludo? Não, porque o pelo dá aparência de “sujo”. Não é sujo, claro que não é (apesar de eu achar que pelo durante o período menstrual é complicado, principalmente se a mulher não for adepta ao absorvente interno…). Não, nós não somos anjos. E sim, nos julgam se não formos depiladas. Mas eu, como mulher, não acho bonito o corpo feminino cheio de pelos, nunca achei, e isso não me faz machista nem reprimida pela sociedade. Eu também NÃO GOSTO DE HOMENS PELUDOS. Pelos nos peitos, pernas, virilha… Acho feio, de verdade. Meu namorado raspa, amém (mas é pelas tatuagens) e quando cresce eu implico logo. Acho lindo homem que não se importa com essas coisas, estão certíssimos. Mas eu não acho.

    • Martin BH

      Acho humanamente impossível uma pessoa gostar de sofrer, ainda mais sem necessidade ! Acho depilação uma mania deplorável, inútil sem sentido e que agride a mulher !! Mulher com pelos fica muito mais linda e sensual, não acho nada bonito toda lisa, não sou pedófilo !! Gosto de mulher de verdade !! Peludas de BH, me add: loganlimabh@hotmail.com

  • Leonardo Augusto N. Dos Santos
  • Renato

    Adoro mulheres peludas e naturais. essa moda de acabarem com a perseguida começou nos anos 80, antes, a maioria das mulheres não se depilavam e tinham uma fartura de pelos na região erótica. não me lembro de ter visto homem reclamando naquela época. e mais,,,, qualquer ginecologista , vai concordar que os pelos vaginais tem uma função de prevenção a vários tipos de bactérias. portanto os pelos alem de deixarem as mulheres mais selvagens e bonitas esteticamente falando. é muito saudável para a saúde da mesma.

  • Sotero

    Cláudinha Ohana tem uns pentelhos duros paca!1

  • Eduardo Nogueira

    Os pelos dão prazer, estão ali estrategicamente… não somente para proteger mas para dar prazer, tanto para homens quanto para mulheres. Além do mais, no linguajar mais sujo; bu@#$#@$ sem pelos é igual a frango cru, isso sim não dá tesão nenhum, talvez até estimule um ser mais pervertido a um ato de pedofilia.

  • Anik Miranda

    Sou uma mulher que gosta de estar depilada. Não por causa da pressão que os homens exercem, não ligo pra isso. Aliás mesmo quando não estou sexualmente ativa, fico depilada. Me acho bonitinha no espelho. Gosto e pronto.

  • Martin Lima

    Eu sou um homem que adora mulher em toda a sua plenitude em adoro o corpo feminino em tudo, acho lindas as curvas, o sabor feminino é excepcional, amo o cheiro e o sabor naturais da mulher, é bom demais fazer um oral sentindo esse cheiro que muitas insistem em acabar, cheiro de fêmea, cheiro de pele, cheiro que me excita demais. Mulheres, por favor, entendam de uma vez por todas, HOMEM DE VERDADE ADORA ESSE CHEIRO, ESSE SABOR, não acabem com ele usando esses sabonetes íntimos, é broxante a mulher com cheiro de nada. A mesma coisa são os pelos, não tem nada demais a mulher ser peluda, alias é completamente natural a mulher te pêlos na região genital e tentar eliminar isso é ridículo e sem sentido, mulher tem que ter pelos sim, toda lisa fica com aspecto infantil e não é legal não. O imbecil que inventou essa coisa rícula de depilação devia depilar seu próprio ânus pra ver quanto é bom. Mulheres, parem de sofrer sem necessidade, abaixo a depilação e viva a mulher de verdade, com seus pelinhos intactos. Os homens de verdade agradecem. Me add no Skype se quiserem conversar: loganlimabh@hotmail.com. Podem me mandar e-mail também !!

  • Martin Lima

    É muito mais deliciosa sem depilar !!!

  • Hugo Soares

    Meu caro, quer dizer que se eu não gosto de pêlos nesses lugares eu não sou
    homem o suficiente?

    Pois você está muito enganado, assim como qualquer ser humano corta o cabelo
    pra se tornar esteticamente apresentável, as mulheres raspam ou depilam pelo
    mesmo motivo. Para ir à praia sem as “protuberâncias” aparecendo, desculpe a
    próxima frase, pra dar caminho as línguas dos homens que lhes dão tanto prazer
    e tantas outras coisas, é isso que eu acho.

    Se eu deixasse tudo que tem de natural em mim, meu cabelo já estava
    arrastando no chão, ou no céu, se não for muito liso!

  • Aureo Duarte Yamanaka Filho

    Mulher tem que estar depilada e pronto. Pelos é só no cabelo. o resto tem que ser retirado, não precisa tirar com cera não, usa lamina, eu passo no rosto toda semana e não to morrendo por isso. Por mim eu também gostaria de não ter pelos. Eles só servem para segurar sujeira, sim, são meio que anti-higiênicos, pois seguram mais sujeira, concentram mais sujeira. Exemplo disso é no nariz, os pelos são um filtro, a sujeira fica toda ali, no resto do corpo, a gente usa roupa, então não vejo porque ter pelos (especialmente nos genitais). A evolução por si já esta cuidando para acabar com isso. É como o cabelo, que cresce infinitamente, pergunto, alguém passa a vida inteira sem cortar o cabelo? penso eu que em 20 anos ele vai estar arrastando no chão por todo luga que você passar. Muitas coisas tendem a desaparecer do nosso corpo, e uma delas são esses pelos horríveis, outras são algumas dobras da orelha, alguns dedos do pé, o apendice, etc. Perderam a função, e naturalmente quando perde a função a evolução tende a remover/mudar.

  • ROD

    só gosto de peludas

  • ROD

    Vagina com pelos é como um quadro com moldura! Se a mulher quer ter higiene é só tomar banho todo dia! Minha mae nao era porca! A vó de vcs tambem nao! Homem de verdade gosta mesmo é de peludas!

    • Martin Bh

      Falou tudo, toda depilada fica com aspecto infantil !! Quanto mais peluda, melhor !!

  • fred

    É o seguinte galera tenho 38 anos e qnd adolescente era colecionador de livros, gibis e revistas entre outras a playboy; e naquela época era difícil uma mulher que não fosse peluda, sentia muito tesão ao ver aquele formato triangular peludo e numa região normalmente escondida e cobiçada. ate hoje sinto uma energia forte e envolvente (tesão) qnd vejo uma vagina peluda, todas as minhas namoradas param de depilar de tanto eu insisitir e acabam gostando ou se acostumando sei lá. so sei que acho muito delicioso e selvagem uma Buc… cabeluda.

    • Martin Lima

      Grande Fred, bom dia, tenho 37 anos e compartilho da mesma opinião. Comecei minha vida sexual muito cedo e naquela época ninguém cogitava essa insanidade de depilação. Sim, insanidade sim porque ninguém se auto-mutila dessa forma sem nenhum sentido. E não é porque as mulheres de antigamente não se depilavam que significa que eram sujas, porcas ou sem higiene. Acho ridículo dizer que depilação é higiene. Depilação nada mais é do que estética, e de mau gosto porque não existe nada mais lindo e delicioso do que uma mulher peluda, sem tirar ou parar, acho delicioso quando tiro a calcinha e me deparo com aquele pelos negros, deliciosos e que ficam com o aroma e sabor naturais dela muito mais deliciosos. Também peço às namoradas que não se depilem e com o tempo elas acabam até gostando porque ninguém gosta de sofrer e sentir dor inutilmente. Mulheres, parem de se depilar, os homens de verdade agradecem !!!!

  • Cyrano

    Ai, que preguiça. O tema é tão bom, mas o texto…

    Esse tom “venha ser macho como a gente” que quase sempre vejo nos textos no “papo de homem” (sic) me dão sempre a sensação de que esse “portal” (pra onde mesmo?) é uma espécie de versão em prosa dos ambientes virtuais de chaveco e auto-promoção, como as antigas salas de bate-papo e as atuais redes sociais. “Se você tem nojinho de pelos, já sabe o que pensamos de você”… Seu mariquinha! Boiola! Bicha fresca! Afinal, esse portal não gosta de “frescuras”, não é mesmo? Aqui só tem macho gostoso e bem-resolvido. Podem vir, garotas.

    Ou entendi errado, Alex?

    De fato, essa história de depilar é uma apurrinhação. Uma cagação de regra (“faça assim!”) totalmente impúbere. Só que querer trocar isso por outra normatização, peludinha, é tão besta quanto. Que cada pessoa experimente por si mesma como quer seu cu, suas unhas, seus pelos etc. Que converse com seus parceiros e parceiras pra saber como cada um prefere, o que cada um gostaria de experimentar. Se usa legumes e frutas, experimente com ou sem pelos para ver a melhor sensação. Porra! Quem precisa de padrões?

    A seleção de fotos desse texto que critica um padrão apresenta um outro padrão. Pra quê?

    Ai, que preguiça.

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5552 artigos
  • 662639 comentários
  • leitores online