“Quero ser maçom para ficar rico”

Autor Anônimo

por
em às | Artigos e ensaios, Relatos


Ouvi essa frase de um colega de cursinho. Engraçado como muita gente realmente acredita nisso. Também acreditam que maçons adoram o diabo, representado pela figura de um bode gigante com três metros de altura. Juro que nunca vi nenhuma bode vermelho na maçonaria.

Naquela época de cursinho, eu não tinha aquela vontade incontrolável de ser maçom do meu colega. Tinha alguns tios que eram, achava legal, gostaria de ser aceito na ordem, mas não a ponto de ser uma prioridade. A vida dá voltas e eis que, no final de 2008, depois de me mudar pra outro estado, fui iniciado. (Este é o termo utilizado quando alguém entra para a maçonaria.)

Este texto poderia ser muito mais longo, mas não tenho intenção de escrever um tratado sobre a maçonaria. Quem quiser se aprofundar no tema pode visitar o site do Grande Oriente do Brasil e obter informações mais detalhadas. O objetivo do meu texto é dar algumas informações aos que têm interesse em ser iniciados em nossa ordem.

O bode e eu devemos ter nos desencontrado, pois nunca o vi em nenhuma reunião!

O bode e eu devemos ter nos desencontrado, pois nunca o vi em nenhuma reunião!

Maçonaria: não secreta mas discreta

Primeiro, e mais importante: se quer se tornar maçom para ficar rico, desista. Em menos de um ano, ficará frustrado por não ter conseguido e, literalmente, pedirá pra sair. Poupe você mesmo e várias outras pessoas do trabalho que terão em seu processo de admissão. Muito trabalho, diga-se de passagem.

Ao contrário do que se fala, a maçonaria não é secreta, mas discreta. No Brasil, suas lojas têm CNPJ, conta em banco, diretoria registrada em cartório. Só não ficamos contando pra todo mundo que somos maçons porque os verdadeiros irmãos não tentam obter qualquer vantagem pessoal espalhando que fazem parte da maçonaria.

Quando há tiranos no poder, a tendência é que a maçonaria seja temida e perseguida. Somente nesse caso a ordem passa a ser secreta. Aconteceu há séculos e há relatos de que hoje, em pleno século XXI, um ditador proibiu o funcionamento de lojas maçônicas em seu país e vem executando maçons que têm se reunido em segredo. Esse temor existe porque a maçonaria combate a ignorância, a superstição, o fanatismo, o orgulho, a intemperança, o vício, a discórdia, a dominação e os privilégios.

Os maçons e o Grande Arquiteto do Universo

Para desespero dos religiosos fanáticos, maçonaria não é religião. O que deixa esse pessoal indignado é que, em uma loja maçônica, é possível ver um judeu ortodoxo e um muçulmano se reconhecendo como irmãos. O mesmo vale para todas as religiões. É nessa hora que surgem as baboseiras: “não se pode servir a dois senhores”, “eu sirvo a Deus em minha igreja, a maçonaria serve ao demônio”, “onde tem espírita não tem Deus” – substitua o “espírita” por qualquer outra religião, o resultado é o mesmo.

No entanto, a maçonaria é religiosa. Para ser iniciado, é requisito básico acreditar em um princípio criador. Pode professar qualquer religião, ser agnóstico ou deísta. Só não pode ser ateu. O princípio criador recebe o nome de Grande Arquiteto do Universo.

Outro mito é a obrigatoriedade de abandonar sua religião para ser aceito na ordem. Eu conheço um rabino, médiuns espíritas, umbandistas e católicos fervorosos que são maçons. Há relatos de padres e pastores que foram iniciados e continuaram suas atividades. Infelizmente há, por outro lado, irmãos que são convidados a não freqüentar a igreja quando o sacerdote descobre que são maçons. Também há casos de irmãos que deixam a ordem quando o sacerdote diz que não serão mais bem-vindos na igreja enquanto forem maçons.

Cavalgando o bode: muitos tentam, poucos são escolhidos.

Cavalgando o bode: muitos tentam, poucos são escolhidos.

O que se ganha na maçonaria?

Basicamente, autoconhecimento e auto-aperfeiçoamento.

Associei muitos textos do Gustavo Gitti (que não tem ligação alguma com a maçonaria) ao que aprendo na loja; me fazem filosofar. Se você ler textos como os do Gustavo e não tirar nada de útil, sinto muito, companheiro, você não absorverá nada da maçonaria. O Gustavo mete o dedo com sal na ferida; a maçonaria traz seus ensinamentos por meio de símbolos e alegorias. Quem não entende o recado quando é dado diretamente não vai entender o que está nas entrelinhas, sacou?

Claro que é possível melhorar sem ser iniciado e sem precisar se indispor com o padre ou pastor de sua igreja. Mas, para alguns turrões como eu, conseguir isso sozinho é impossível.

O sistema de ensino é bastante eficiente e a maçonaria me ajudou a ser um homem melhor.

E você, sim, se quiser entrar de verdade na ordem, terá que estudar muito.

Cuidado com o “conto do maçom”

Um alerta importante: não caia nas armadilhas da internet.

Vários sites oferecem ingresso na ordem. Pedem pra você preencher um cadastro e dizem que um Mestre Maçom entrará em contato com você. Depois, contam uma historinha e pedem pra você depositar uma quantia, normalmente alta, pra cobrir as “despesas de Iniciação”.

Isso é balela, acredite.

Maçons baianos, em seu ambiente natural, em dia de off-carnaval.

Maçons baianos, em seu ambiente natural, em dia de off-carnaval.

Como se tornar maçom

É muito simples: seja você mesmo, arrume sua cama, jogue seu lixo no lixo, dê um bom dia sincero à tia da limpeza, esqueça os cumprimentos automáticos que você nem percebe mais. Seja honesto e faça bem seu trabalho. Como um irmão me disse antes de minha iniciação,

“cuide bem do seu presente para que seu passado seja ilibado”.

A chance de você conviver com um maçom e não saber é bem grande. Se um irmão perceber em você as características ideais para ser um bom maçom, você será convidado, não se preocupe.

E, se não for, criando esses pequenos hábitos você já começa a se tornar uma pessoa melhor.

Autor Anônimo

Identificação coletiva e anônima, usada por autores ou leitores PapodeHomem que querem escrever artigos ou contar suas histórias sem abrir mão do sigilo.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • Anônimo

    “seja você mesmo, arrume sua cama, jogue seu lixo no lixo, dê um bom dia sincero à tia da limpeza, esqueça os cumprimentos automáticos que você nem percebe mais. Seja honesto e faça bem seu trabalho.”
    Certas verdades, por mais simples que pareçam, fazem grande diferença em nossas vidas.

    • Daniela Viana

      “esqueça os cumprimentos automáticos que você nem percebe mais”
      Maçons de cumprimentam colocando o dedo anelar ou o indicador no pulso do outro. 
      Se vc perceber um homem te cumprimentando assim é porque ele é maçon e está conferindo se vc é tb. 
      Eu pessoalmente acho a maçonaria ridícula por não aceitar mulheres nem deficientes físicos. 

      • Anderson

        Amigo. Você não sabe nada mesmo sobre o que está dizendo.

      • GJR

        Errado

  • http://www.facebook.com/people/Tiago-Cunha/100001351703704 Tiago Cunha

    Se tivesse um botão “curti bagarai” eu clicava nele.
    Sou Demolay e conheço bem as inumeras bobagens que falam de nossa ordem e da maçonaria.
    Parabens.

    • Luiz Fernando

      Demolay? Não sabia dessa… conte mais! Hehehe

      • Yuripda

        ordem paramaçonica… tbm sou demolay do estado do rio de janeiro ja ouvi tanta coisa….

      • zebunitinho

        vc e gayzinho em luiz puxa vida. pq vcnao senta num consolo e grita sua mae akela porca pra ver? demogay? vc quer ser tambem? vc tem que conseguir passar um litro de vodka no seu rabo pra poder entrar na ordem. seu puto do caraleo. va rapar bosta filho da puta

    • Leoo

      Faço coro com o Ir.” o texto é ótimo…

      O pior é que sempre dizem as mesmas bobagens sobre santanismos, mágia negra e tudo mais. Quando enchem muito o saco, falo que o bode conversa e canta ópera, além de não poder falar mais porque é segredo. Sempre funciona.

      • Anonimo

         maçonaria é coisa do satanas até quando esses idiotas vão fikar iludidos achando que eles querem é ajudar as pessoas …humhum

  • http://www.facebook.com/people/Rafael-Ronchi/100000455773070 Rafael Ronchi

    Só um detalhe, a maçonaria é descentralizada,  ou seja existem lojas e lojas…  Algumas são um grupo virtuoso em busca de auto-conhecimento outras são como a famosa loja P2…

    • http://www.facebook.com/people/Tiago-Cunha/100001351703704 Tiago Cunha

      A P2 é um capitulo triste da história da maçonaria e só serviu para piorar a imagem dela na Itália.Mas é bom lembrar que a punição da maçonaria foi muito mais rapida e eficaz(na medida do possivel) que a aplicada pela justiça italiana

      • http://www.facebook.com/people/Rafael-Ronchi/100000455773070 Rafael Ronchi

        Fora expulsar a P2 da ordem, que não me parece punição melhor que a da justiça italiana, aconteceu mais alguma coisa ? 

        Pergunto, porque se for verdade que Silvio Berlusconi era P2 (gogle Gelli’s list para detalhes), parece que o cara não só saiu impune,  como se seu muito bem.

      • http://www.facebook.com/people/Tiago-Cunha/100001351703704 Tiago Cunha

        O que mais que a maçonaria poderia fazer?
        Melhor isso do que deixar 90% do pessoal envolvido impune, como fez a justiça italiana.

  • http://bakablues.wordpress.com/ Igor Niemeyer

    As pessoas acham estranho quando falo que sou organizado, que arrumo a cama, limpo o quarto… =)
    Eu atualmente estou na fase do auto-conhecimento, que pra mim, é a mais difícil.

  • Samyta Nunes

    Maneiríssimo!
    Sempre tive muita curiosidade a respeito dos maçons e nunca ninguém soube me explicar direito. hehe
    Adorei saber que, basicamente, é mais um clube do bolinha. huahua
    Brincadeira. Ótimo post.

  • Dênis Fernandes

    Não sei se é verdade, mas dizem que somente os Niveis mais altos da maçonaria sabem da ligação religiosa,adoração ao baphomet etc.
    O que passam para os iniciados e os niveis hierarquicos mais baixos não correspondem à verdadeira proposta da maçonaria..

    Bom, pessoalmente eu acredito sim, que a maçonaria é uma braço do “Satanismo”, se é verdade?
    Ai já não sei, existem muitas coisas desconhecidas para muitos nessa dimensão e em outras.

    • Artur

      Existem sub ordens dentro da maçonaria que estudam sim o ocultismo , e só alguns poucos são chamados a frequentar, como é o caso da ordem dos novos templarios da Grande Loja,  isso só depois de anos de ordem e de se mostrarem aptos, mas falar que são satanistas é uma besteira sem tamanho, o ocultismo esta muito alem disso, é um grupo que apenas tenta atravez de certas praticas atingir pontos que a cognição que o homem comum ainda não atingiu e nem pode atingir , uma vez que as tarefas do dia a dia e a alienação da sociedade  o impedem de explorar este lado com uma disposição indispensavel para isso , desvendar certos mistérios e buscar certos padrões de resultados que estão fora da realidade de muitos homens comuns não tem nem de longe algo a ver com satanismo.

      • Dênis Fernandes

        Concordo, quando eu disse satanismo não disse querendo generalizar como tudo que é oculto,mas o satanismo em sí é algo oculto, até porque o satanismo busca explorar as potencialidades de cada pessoa.

        Acho dificil dizer se uma sociedade secreta, ordem,etc é relacionada ou não ao ocultismo, existe muito mais coisas que podemos imaginar, acredito que tudo é interligado de algum modo.

        Mas vale lembrar que os satanistas estão em todos os lugares, em todas religiões existem alguns “infiltrados”.

      • Artur

        É verdade que o ocultismo abrange uma gama muito grande de práticas e possibilidades.

        Mas o que posso garantir é que nenhuma ordem séria, vai buscar essas concepções satanistas, de objetivos apocaliticos ,  orgias , e rituais grotescos e bizarros, ou de profanação, o ocultismo é antes de tudo uma busca pela evolução do homem , de aumentar as possibilidades do homem iniciado, dar a ele outras ferramentas para encarar a vida.A energia tem que ser direcionada para objetivos pragmáticos, portanto ele não pode dissipala com besteiras.

        Posso garantir que em uma ordem ocultista séria, esses “satanistas” nunca conseguirão se infiltrar, uma vez que para entrar em um circulo desses você pssa por diversos testes e provas, alem de ser avaliado diversas vezes.

    • Dado Teles

      “Não sei se é verdade, mas dizem que somente os Niveis mais altos da
      maçonaria sabem da ligação religiosa,adoração ao baphomet etc.”

      Não tenho opinião formada sobre a maçonaria, já que não conheço a doutrina e nem pessoas do meu convívio que façam parte (ao menos, não que eu saiba). Mas concordo que, se existir um tal “segredo da maçonaria”, apenas o topo da pirâmide é que tem o conhecimento…

      • Artur

         Existem alguns membros que ficam apenas no nivel superficial da ordem , que só irão atuar na  politica da ordem e assuntos filosóficos, e nunca terão conhecimento das praticas ocultistas da ordem, pois não tem a flexibilidade indispensável para entrar em um grupo de estudos mais profundo, nem a capacidade pra isso.

        Aqueles que se mostrarem aptos serão chamados a serem iniciados nessas camadas mais profundas da ordem , que possuem rituais mais pesados de transformação, mas serão observados nos minimos detalhes, não podem ser linguarudos , nem homens ignorantes, são aqueles que se interessam profundamente por assuntos mais espiritualistas e que tem um comportameno impecavel dentro da ordem ainda sim passarão por vários testes até serem realmente aceitos.

        Não existem pirâmides, mas sub ordens, as vezes o irmão pode ser o venerável grão mestre, e ainda sim ter apenas um conhecimento superficial dos sub grupos da ordem.

  • Anônimo

    Acho muito engraçado como o medo do que não é conhecido,
    como o alheio aquilo que sempre lhe foi ensinado, é logo visto como maligno,
    como demoníaco, errado.

    Vejo a arrogância de muitos religiosos que se esquecem de respeitar o ser
    humano, o amigo, o conhecido, o próximo, e usam a religião como motivação e
    “desculpa” para isso.

    Gosto muito da doutrina espírita, os vejo com bons olhos por conviver com
    pessoas que a seguem e perceber que são, na maioria das vezes, bem mais altruístas
    e menos arrogantes do que seguidores de outras “religiões”. Fico
    incomodado, bastante, com o preconceito com o qual são tratados os cultos de
    origem afro, e mais irritado com o preconceito racial existente nas entrelinhas
    desse preconceito religioso.  São coisas absurdas e cruéis.

    Tenho muita curiosidade quanto a maçonaria, assim como tenho vontade de
    conhecer mais sobre o budismo, mesmo ambos não entrando no mesmo domínio, mas
    acho a filosofia de ambos muito cativante e proveitosa para o ser humano.

    Enfim, gostei do texto. =)

     

    • roberto

      gostei achei bem interessante, quem não gosta acho que deveria ser mais honesto respeitar a opinião cada um e seguir seu caminho

  • http://www.reflexoesmasculinas.com.br/ Shâmtia Ayômide

    por que acho a maçonaria moderna um lixo:

    O sobrenatural é banido ou confundido com a natureza. A liberdade, a igualdade e a paridade tornam-se aquelas que são reivindicadas de um modo prevaricador pela simples «consciência da sua dignidade» – mas não, contudo, consciência da sua escravidão perante si própria – para se erguer contra toda a forma de autoridade e se constituir ilusoriamente como razão suprema: dizemos ilusoriamente uma vez que, no encadeamento inexorável das várias fases da decadência moderna, o individualismo teve a duração de uma breve miragem e de um falso entusiasmo, e, em seguida, o elemento coletivo e irracional na época das massas e da técnica, tido consciência do indivíduo «emancipado», ou seja, desenraizado e sem tradição.(Julius Evola).

  • Danilo Freire

    Sou Demolay e Cavaleiro.

    Me processem! :P

    1 frt abs

    • Luiz Fernando

      Demolay e Cavaleiro? Desconheço os dois, conte mais!

      • Danilo Freire

        Demolay é uma associação paramaçônica, iniciática, ritualística, destinada a pessoas do sexo masculino dos 12 aos 21 anos.

        A Cavalaria é mais ou menos a mesma coisa, mas é uma ordem dentro da Ordem Demolay, com alguns propósitos e rituais diferentes.

        Para as mulheres existem duas ordens análogas: Arco-Íris e Filhas de Jó.

        =)

      • Samyta Nunes

        Ahh, não sabia que tinha pra meninas! Gostei!!! hehehe

      • Danilo Freire

        A cerimônia das primas [chamamos as arco-íris, as filhas de jó e as filhas de maçons de primas] é muito bonita, se um dia tiver a oportunidade de ir a uma sessão aberta, vá. =]

    • Luiz Fernando

      Demolay e Cavaleiro? Desconheço os dois, conte mais!

  • Danilo Freire

    Sou Demolay e Cavaleiro.

    Me processem! :P

    1 frt abs

  • Dênis Fernandes

    Imagino que Autor anonimo é um profile para postar textos de vários autores (!?)

  • Danilo Freire

    Stalkeei. :D

  • http://www.facebook.com/people/Tiago-Cunha/100001351703704 Tiago Cunha

    Quanto a maçonaria eu não sei.Mas eu conheço demolays thelemitas.

    • Raphael Rodrigues Coelho

      É mesmo?

      Que interessante. Entre os demolays existe a “filosofia institucional” que apóia a caridade e a valorização das instituições legais? Digo isso porque acho a thelema tão anarquista, no sentido politico mesmo, que fica meio incoerente com a imagem que tinha dos demolays e ordens semelhantes.

      • http://www.facebook.com/people/Tiago-Cunha/100001351703704 Tiago Cunha

        Não é assim tambem né.
        Se vc for na maior comunidade sobre a ODM no orkut vc vai ver uma discussão quilométrica justamente sobre esse assunto.

  • http://www.facebook.com/people/Tiago-Cunha/100001351703704 Tiago Cunha

    Que outras ordens?

  • Michell

    Para aqueles que questionam os maçons, pense:

    Quem está errado é o maçom, que é um ser humano, reconhecidamente corrompível, ou a loja maçônica, que tem seus ideais de justiça, fraternidade, filantropia?

    Lembrem que o homem desfruta do livre arbítrio. Não culpem a maçonaria por algo que ela não controla. Você conhece um maçom arrogante, prepotente, ‘coronel’ (cidades menores geralmente)? Parabéns, eu também! Infelizmente existe, mas eles fazem suas próprias escolhas.

    Nem maçom eu sou pra dizer essas coisas. É apenas lógica.

  • Raphael Lucas

    Otimo texto. Sou Demolay, mas ando um pouco afastado. Quero muito voltar a ativa, para quem sabe um dia ser convidado…Parabéns pelo texto!

  • Philipi

    Pois bem, a maçonaria tem (segundo os próprios) dimensões religiosas, filosóficas e filantrópicas. No mundo de hoje, existe algum impedimento lógico para se impedir que mulheres participem desses campos? Não conheço a CABANA Phd, mas me parece que ela é feita para se discutir problemas puramente masculinos. Filosofia, religião e filantropia seriam motivos puramente masculinos?

  • http://www.facebook.com/people/Erick-Setubal/1240951944 Erick Setubal

           Já tive vontade de ser maçom mas tinha 15 e era burro com 20 hoje ainda sou burro mas tambem sou indiferente e agora com o texto sei que não posso ser pois sou ateu.

          O fato que me intriga é que eu tenho um professor que veio da Russia e ele simplesmente odeia maçons segundo ele a maçonaria patrocinou uma guerra no país dele que fez ele e a famíla fugirem de la apesar do que dizem os livros acredito nele pois história dos livros é muito mais uma questão de versão do que de fatos já tive muitas experiências sobre discutir história com estrangeiros e sei que ela é diferente em diferentes partes do mundo.
          Não posso afirmar que ele diz a verdade ou a mentira e não conheço outros russos da idade dele para perguntar mas eu não gosto do ar “discreto” da maçonaria pois oras se vocês possuem conhecimento que vale a pena de ser ouvido tornem-o público, porque não? O que há de tão especial nesse conhecimento que ele não pode ser publico e tem que ficar acessível somente para um grupo de pessoas que segundo elas , sobre elas, possuem um certo número de características que são moralmente invejáveis enquanto outros as acusam de patrocinar guerras e os livros de história não a veem com bons olhos de mesma forma, vide Tiradentes, muito ambíguo a unica conclusão que tenho é que não tenho nenhuma conclusão.
        Apesar de tudo conheço muitas pessoas com o mesmo pensamento do quero entrar na maçonaria para ficar rico, acho ridículo, acredito que só existe uma fórmula com 100% de confiabilidade para ficar rico: estudo mais trabalho, as outras são mexer com a ganancia das pessoas para ludibria-las e ganhar encima disso é visível em jogos de azar,  igrejas, livros de auto-ajuda, meu ponto de vista desculpa. Agora penso porque as pessoas acreditam que entrando para maçonaria ficarão ricas? Elas geraram essa opinião para si ou a opinião foi gerada e entregue para elas pronta? Me desculpe mas acredito na segunda pois essa riqueza é ou não na prática um comercial de prosperidade, não seria a primeira vez que eu leio algo afinal quem nunca ouviu ” Se você me der $ Deus te dará em dobro”  é a mesma frase no efeito só a apresentação é diferente, ao invés de maçons falarem as pessoas dizem. Se a segunda estiver certa, eu preciso reconhecer os maçons são inteligentes pelo menos pelo marketing diferenciado. 
         

    • Artur

      Cada loja maçonica tem suas opiniões e formas de interferir na politica de um pais se julgar preciso, porem não podemos generalizar , existem maçons de direita , e de esquerda, que conspiram por um lado ou por outro, mas ai todos são livres para pensarem como quiserem e atrairem aliados para suas causas.

      Sobre serem secretas , isso ocorre porque se não fossem secretas , se suas seções e  seus rituais fossem transmitidos pela televisão, seriam banalizados e usados por pessoas com segundas intenções, a ordem apenas esta indisponível para essas pessoas que não se demonstrem aptas a levar a sério o que é visto lá dentro.

      Imagine se fosse aberta a todos, quantas pessoas não desvirtuariam o que é trabalhado lá dentro , não usariam a ordem para coisas abomináveis e etc, não tirariam toda a credibilidade da ordem, se ainda sendo secreta existem essas pessoas, imagine se fosse aberta a todos?

  • Maccine

    Em Angra dos Reis-RJ conheço alguns maçons, e a maioria deles são políticos corruptos, sem valores, amantes do dinheiro, etc. Nada parecido com os valores e características abordados pelo texto. 

    Sei que existem casos e casos. Mas independente de ocultismo, satanismo ou qualquer ismo, os exemplos que vejo são de pessoas que pregam uma coisa, mas fazem outra…

    • Artur

      Na maçonaria de hoje, buscam membros com poder politico e financeiro , é evidente que  muitas lojas maçonicas se tornaram mais mafias do que um lugar de reflexão filosofica, de filantropia e valores.

      Muitos são iniciados em troca de favores, muitos não estão nem perto de descobrir o que realmente é a maçonaria, portanto a maçonaria pode ser dividida em várias camadas, na mais superficial você encontrará pedófilos, racistas, corruptos, interesseiros , mas no nivel mais profundo voc~e encontra verdadeiros mestres , caras que fazem você tremer só com o poder do olhar.

      • Lilla

        Eu conheci um mestre assim. E a esposa dele é uma de uma personalidade ímpar. Delicada e forte, inteligente e simples, um casal digno de filme. Na loja deles, existem muitas situações e até algumas práticas em que são permitidas a presença de mulheres, inclusive o cargo de tesoureiro pertence à esposa de um irmão.

      • Luiz Antônio

        Eis que surge o novo humanismo, Agradeço aos professores de história que me ensinaram muito bem a respeito, e depois fui buscar saber mais, o homem é refém do seu ego, logo se deixa levar pela doce vontade de satisfazer seus desejos. Esse negócio que você postou sobre dar um bom dia sincero, me lembrou a politicagem que fazem aqui no meu bairro-humilde, chegam com grandes promessas e não atendem nem o básico, o homem é o motivo de tanta guerra, tanto choro, ainda usa o dinheiro público pra fazer orgias. Metade desses estão envolvidos com essa loucura que é a maçonaria, homens com interesses que buscam nada mas nada menos que Poder, Status e dinheiro, a parte da filosofia pode ser verdadeira, mas não é maior que as outras coisas.

      • Jéssica

        “caras que fazem você tremer só com o poder do olhar” hahaha

      • alex martins

        caros amigos, existem varias palavra que aqui poder ião ser usadas mais infelizmente nenhuma delas aqui fora-o ditas.
        na vida se acredita-se que estamos aqui de passagem que somos meros aprendizes que estamos aqui para aprender e evoluir, mas digo a vocês meus amigo que isso não e verdade pois as vezes para aprender temos que ensinar e é com os erros de muitos que acabamos por evoluir temos que deixar de ser soberbos e querer ser os donos na razão, ois a razao de tudo e a chave para tudo esta na humildade de se deixar involver e aprender com nos mesmos ser uma pessoa melhor nao doi, apenas nos torna mais fortes e ser inteligente não e doença apenas e um modo de evoluir.

    • http://www.facebook.com/people/Pedro-Henrique-Oliveira/1200943775 Pedro Henrique Oliveira

      Não gosto de julgar uma instituição por exemplos ruins, até porque estamos falando de uma organização muito grande.

      Se fulano é da maçonaria mas é corrupto, filho da puta e rouba criançinhas o problema é dele e ele pagará por isso. Se o camarada que escreveu o tópico realmente vê a possibilidade de crescimento pessoal e cultivo de qualidades positivas e isso faz bem pra ele, bacana, ele está compartilhando e proporcionando uma oportunidade semelhante.

    • Francisco Noberto

      É, infelismente a maçonaria é composta por pessoas, humanos imperfeitos, porém, tenta-se tornar o ser humano melhor. No caso de maçom que não respeita a ordem, esse nunca foi maçom de fato e a Loja deve tomar as devidas providências. Pode ser que essa ou essas pessoas que você falou nem estejam mais dentro da maçonaria, a Ordem não permite no seu meio, membros desonestos, tanto na política como na familia, enfim, deve-se ser exemplo.

      • Sergio da Silva

        Ficar rico é consequência de boas ações, por essas razões é que muitos maçons verdadeiros enriquecem.

      • paulo

        Somos o que somos e seremos o que queremos!
        “Quem planta acho, colhe quase!”
        Primeiro buscamos Deus!
        A riqueza já está em nós, o segredo é dividir para multiplicar.
        A pergunta é: O que voce quer da vida!
        Abraço a todos!!!

    • http://www.facebook.com/profile.php?id=100004209424356 Axel Sievert

      E vc escutou que eles sao maçons de onde?

      O pessoal fala demais,a mesma coisa acreditar que maçonaria é coisa do diabo.

      • adilson

        ola e uso uuma pessoa boa ,ajudo sempre que me conheço por gente,,,nao tenho nada contra a maçonaria,,,mas nunca vi um pobre ser convidado,,eu vj simm pessoas que ja sao ricas serem convidadas

  • Artur

    Pois é, mas a igreja nem sempre sabe que você é maçom ou de outra ordem, o maçom só se revela pra quem ele quer.O que mais tem são cristãos nas lojas maçonicas.

  • @natacha_o

    E por que mulheres não podem participar? Não é uma pergunta troll, queria mesmo entender.

    • Samyta Nunes

      Por que??? Por que???

      Pergunta que não quer calar!!! huahua

      Afinal, até na Wicca os homens podem entrar, né?!

      • Artur

        Existe maçonaria mista sim , não ligada as grandes organizações , como o GOB , mas essa maçonaria em que é proibida a entrada de mulheres se deve ao fato de que a presença de mulheres certamente desviaria a anteção de muitos iniciados, as mulheres possuem muitas diferenças dos homens em muitos sentindos e muitos rituais teriam que ser alterados , é tambem uma questão de tradição, uma vez que as primeiras ordens secretas eram exclusivamente masculinas , e ligadas a assuntos como arquitetura, guerras , politica que nos seculos passados eram assuntos exclusivos de homens.

        A maçonaria tradicional não vai aceitar mulheres, uma vez que muitas questões entrariam em jogo e muitas alterações teriam que ser feitas.

      • Samyta Nunes

        Ok, entendi.
        Vou deixar quieto e tomar o “desviariam a atenção” como elogio às moças. hehe
        Obrigada por responder.
        Abraço

  • Artur

    Eu conheço pelo menos uma serie de politicos , governadores, senadores, deputados, juizes maçons, é evidente que a ordem busca prestigio politico e financeiro, afinal sem esse apoio a ordem deixaria de existir, mas se ela quisesse mesmo o poder absoluto do Brasil já teria tomado a muito tempo.

    Eles só irão interferir na politica , caso julguem realmente necessário, como foi o caso do golpe de 64.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Só pra deixar claro: eu não sou maçom e não tenho ligação alguma com a maçonaria (até porque não conheço nada desse universo).

    Mas fico feliz que existam pessoas avançando nesse caminho. Valeu pelo post.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Só pra deixar claro: eu não sou maçom e não tenho ligação alguma com a maçonaria (até porque não conheço nada desse universo).

    Mas fico feliz que existam pessoas avançando nesse caminho. Valeu pelo post.

  • Samyta Nunes

    Em relação ao seu “CHEIA DE DINHEIRO, com suas lojas enormes e suntuosas nos metros quadrados mais caros (…)” Fiquei pensando se não poderíamos dizer o mesmo da ingreja do Edir Macedo, né?! E supostamente essa igreja está apenas disposta a pregar a filosofia (não barata, na minha opinião) de Jesus Cristo…

    Não seriam casos parecidos?! Oh, wait…

  • Samyta Nunes

    Em relação ao seu “CHEIA DE DINHEIRO, com suas lojas enormes e suntuosas nos metros quadrados mais caros (…)” Fiquei pensando se não poderíamos dizer o mesmo da ingreja do Edir Macedo, né?! E supostamente essa igreja está apenas disposta a pregar a filosofia (não barata, na minha opinião) de Jesus Cristo…

    Não seriam casos parecidos?! Oh, wait…

    • Laura

      A igreja catolica com as coroas, cajados e vestes dos papas, e seus padres pedofilos… Concordo. Contudo, o principio cristão não se perdeu, de amar o proximo como a ti mesmo.
      Só pra deixar claro, sou atea, não to defendendo ngm ;)

      • Samyta Nunes

        Exatamente. Por isso acho que o julgamento do Philipi não é muito fundamentado…
        Bjs

      • roberto

        obrigado pela comprienção de ser maçom ! quero ser um!

      • Jasondosabre

        só a titulo de curiosidade, o Edir macedo é maçom

      • Roberto

        Não, Edir Macedo NÃO É maçom.

      • Balder

        Maçonaria ,é semelhante a uma cebola,você tira uma casca e surge outra, retira a outra casca e aparece a outra casca, e assim sussesssivamente, simples assim. Quando você Pensar que descobriu tudo, e examinar com cuidado tudo que você já estudou e pesquisou no no seu quotidiano, reconhece que a maçonaria não é mais um bicho de sete cabeças, como se imaginava,você se sente o cara, pois detêm todo o conhecimento da Filosofia Maçônica e do seu rico Simbolismo. Em algum estagio mas avançado na senda do conhecimento você diz consigo mesmo, CARALHO acho que sou um Expert em matéria da maçonaria.Logo outra casca aparece, então você volta o seu olhar para o seu primeiro Avental Branco de Aprendiz esquecido em umas das gavetas de sua comoda e pensa em coloca-lo e iniciar a jornada novamente.

    • Db Gestaopenegocios

      perfeita…. bravo bravo bravissimo!!!

  • Samyta Nunes

    Em relação ao seu “CHEIA DE DINHEIRO, com suas lojas enormes e suntuosas nos metros quadrados mais caros (…)” Fiquei pensando se não poderíamos dizer o mesmo da ingreja do Edir Macedo, né?! E supostamente essa igreja está apenas disposta a pregar a filosofia (não barata, na minha opinião) de Jesus Cristo…

    Não seriam casos parecidos?! Oh, wait…

  • http://twitter.com/TabaCruzFilho Tabaquara Cruz Filho

    Conheço alguns maçons, a maioria formada por pessoas do mundo acadêmico, e posso dizer que em boa parte o que falas nesse texto é verdadeiro. Mas óbvio que concordar sem pontuar que, em alguns bons casos, ser maçom é garantia de crescimento espiritual e pessoal é na verdade pura balela.

    Não vou falar da maçonaria como um todo, mas acho que tem gente que pode entrar e sair de quantas ordens e sociedades que vai continuar com cabeça pequena e espírito de porco. Isso depende muito das pessoas que vão entrar e influenciar as sociedades através das épocas e etc…

    A única verdade que vejo e conheço da maçonaria é a idéia universal de que “uma mão lava a outra”. Se juntarmos todo o pessoal que gosta das idéias propostas aqui no PdH e resolvermos montar uma cartilha de diretrizes e valores que todos devemos ter, logo, por consequência, seremos maçons. Ou melhor, seremos semelhantes a eles na idéia de comungarmos de princípios e procurarmos crescimento mútuo a todos que acharmos merecedores de compartilhar de nossos conhecimentos.

    Temam a quem temer, amem a quem amar. As pessoas não vão virar deuses por fazerem parte de nenhum “clube”, mas certamente poderão atingir algo maior unidas (e se for em prol do bem do grupo e até das demais pessoas ao nosso redor, por que não elevar a moral dessas sociedades?).

    • http://twitter.com/TabaCruzFilho Tabaquara Cruz Filho

      Alias, ponto pra reflexão: Virar maçom te dá crescimento para ser alguém melhor, é o que diz no texto. Mas e se a idéia de evolução pessoal da maçonaria passar pelo detrimento de certos valores como faz com a possibilidade do ateísmo (senão, outros mais que podem ser inseridos aqui), até onde a maçonaria apoia o crescimento do indíviduo se limita certas crenças que podem levar também ao pico do desenvolvimento do ser humano?

      • Artur

        segundo o site do gob a maior organização maçonica da america latina:

        http://www.gob.org.br/gob/index.php?option=com_content&view=article&id=51&Itemid=65

        .(..”A Maçonaria é religiosa?-
        Sim, é religiosa, porque reconhece a existência de um único princípio
        criador, regulador, absoluto, supremo e infinito ao qual se dá, o nome
        de GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, porque é uma entidade espiritualista em
        contra posição ao predomínio do materialismo. Estes fatores que são
        essenciais e indispensáveis para a interpretação verdadeiramente
        religiosa e lógica do UNIVERSO, formam a base de sustentação e as
        grandes diretrizes de toda ideologia e atividade maçônicas. …..a Maçonaria abriga em seu seio homens de qualquer religião,
        desde que acreditem em um só Criador, o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO,
        que é Deus. Geralmente existe essa crença entre os católicos, mas
        ilustres prelados tem pertencido à Ordem Maçônica; entre outros, o Cura
        Hidalgo, Paladino da Liberdade Mexicana; o Padre Calvo, fundador da
        Maçonaria na América Central; o Arcebispo da Venezuela, Don Ramon
        Ignácio Mendez; Padre Diogo Antonio Feijó; Cônegos Luiz Vieira, José da
        Silva de Oliveira Rolin, da Inconfidência Mineira, Frei Miguelino, Frei
        Caneca e muitos outros. …)”

        O que percebo é que A grande maioria dos maçons depois de um tempo se torna gnóstico.

        A questão é que como esta escrito a maçonaria é contra o predominio do materialismo, lá se busca a questão espiritual acima da questão material.

        A evolução do espirito acima da evolução apenas materialista o homem em busca de novos conhecimentos que estão além da cognição do homem comum , por isso é necessária uma maior dedicação a tornar claras as coisas abstratas, sem presunção, acreditando em uma força criadora e estabelecendo uma ligação mais forte com ela o homem pode buscar formas dele mesmo se tonar parte deste ser criador, e criar novas respostas para os dilemas cotidianos.

      • http://twitter.com/TabaCruzFilho Tabaquara Cruz Filho

        Artur,

        Eu usei o ateísmo de forma genérica, mas poderia ter falado do fato de mulheres não participarem em alguns troncos da maçonaria tradicional, ali no exemplo.

        Mas como vieste com a explicação, a pergunta que me vem a cabeça é de que será mesmo que o ateísta é um materialista, ou se isso é produto de alguma lógica? Por exemplo, eu fico variando entre o ateísmo e as vezes sobre a possibilidade de existir um caminho de iluminação não dependendo de nenhuma intervenção divina, tal qual é defendida por algumas idéias de budismo. Eu acredito em valores imateriais apesar de ser “ateu”, como honra, sabedoria, amizade e fraternidade, piedade, compaixão, amor e respeito às criaturas, culturas e seres humanos de todo o mundo. Acho que coloco isso acima do meu umbigo e não sou materialista.

        De qualquer forma, o meu questionamento foi mais no sentido de fazer pensar sobre a possibilidade de cada pessoa tirar proveito das doutrinas maçônicas (leva acento???) . Se a pessoa não concordar com alguns limites da crença sustentada na maçonaria, não adianta ela querer achar a ordem a coisa mais sensacional do mundo. No fim ela não vai alcançar o “objetivo maior” que seria o crescimento pessoal (e inclusive espiritual).

        Eu propus a pergunta mais pra instigar, mas valeu o comentário! Me ajudou a esclarecer mais uma coisa que eu não sabia direito sobre a maçonaria.

        Abraços!

      • Artur

        Existem muitas diferenças entre um homem que cre em um só Deus , em um que cre em varios Deuses e um que simplesmente não cre em Deus , isso é percebido quando se esta em um circulo iniciatico mais profundo, aqueles que creem em vários deuses e o ateu muitas vezes não tem grande animo para investigar mais profundamente alguns aspectos mais abstratos do conhecimento estes são os que mais se perdem e desviam o foco do grupo pois não estão predispostos a aceitar certas realidades que exigem um caminho impecavel do praticante , não em um caracter de fanatismo , mas apenas de investigação com um direcionamento pragmático.

        A maçonaria buca homens que tenham foco, diciplina e controle, pois para se adquirir um conhecimento maior , deve-se estar disposto a um sacrificio maior, um criador unico e absoluto serve como um guia magistral , o que é muito diferente de acreditar em diferentes deuses ou de simplesmente não ter nenhum guia e ser prepotente de achar que o próprio homem errático pode atingir resultados magnificos em realidades ainda não cognicíveis.

      • http://twitter.com/TabaCruzFilho Tabaquara Cruz Filho

        Teu último comentário, apesar do claro ponto de discordância entre nós, me surpreendeu positivamente.
        Apesar da pedra ideológica que fica no caminho e divide águas te leve a uma opinião e eu a outra,
        acho plausível tu ou eu estarmos ambos certos de certa forma sobre a questão!
        Obrigado mais uma vez.

      • http://profiles.google.com/gsbadbr Gustavo Sá

        Tabaquara.. falou tudo meu amigo..

        Genial!

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000088922153 Wagner Menke

    Oh fuck! Sou ateu… vou ter que procurar outro clubinho…
     

  • Lilla

    Lindinho, não é um ex-governador apenas, são dois. E mais um sem-número de juízes, desembargadores, procuradores.

    Gente, qualquer que seja o credo ou filosofia de vida, vai haver banda podre. Apontem-me provas em contrário. Como disse alguém logo abaixo, as pessoas são corrompíveis, independente de uma estrutura bem fudamentada e preceitos morais e éticos, nenhum grupo espiritual ou não, fica totalmente isento da ação de pessoas dúbias e aproveitadoras.

  • http://twitter.com/edegar EDEGAR NEUMANN

    Achei bacana o texto, só não entendi o por quê de ser anônimo…

  • Artur

    Existem muitas diferenças entre um homem que cre em um só Deus , em um
    que cre em varios Deuses e um que simplesmente não cre em Deus , isso é
    percebido quando se esta em um circulo iniciatico mais profundo, aqueles
    que creem em vários deuses e o ateu muitas vezes não tem grande animo
    para investigar mais profundamente alguns aspectos mais abstratos do
    conhecimento estes são os que mais se perdem e desviam o foco do grupo
    pois não estão predispostos a aceitar certas realidades que exigem um
    caminho impecavel do praticante , não em um caracter de fanatismo , mas
    apenas de investigação com um direcionamento pragmático.

    A
    maçonaria buca homens que tenham foco, diciplina e controle, pois para
    se adquirir um conhecimento maior , deve-se estar disposto a um
    sacrificio maior, um criador unico e absoluto serve como um guia
    magistral , o que é muito diferente de acreditar em diferentes deuses ou
    de simplesmente não ter nenhum guia e ser prepotente de achar que o
    próprio homem errático pode atingir resultados magnificos em realidades
    ainda não cognicíveis.

  • http://www.facebook.com/people/Pedro-Henrique-Oliveira/1200943775 Pedro Henrique Oliveira

    Eu acho que não adianta falar uma coisa pra quem não quer ouvir. O budismo, até onde eu sei, não deturpa o conhecimento e o priva à ninguém. Inclusive, é pouco provável uma má recepção em um templo busdista. Nas igrejas ocorre o mesmo.

    Se você se incomoda com o fato de pessoa “x” aparentar ser dona da verdade, cry man. Você vai lidar com isso a vida inteira.

  • Breno Tiki

    Só cutucar um pouco…

    Tem muito ateus e agnostico que poderia ser maçom, já que tem muito ateus e agnóstico que coloca a ciência/ o universo/a evolução/a medicina como a força motriz maior que a soma das partes.

    Sinceramente a questão é se esses novos deuses podem ser aceitos junto com as figura de Deus tradicional, o que já acontece um pouco no Rito Francês.
    ….

    Sobre ser maçom para ganhar dinero/status/influencia é um caminho para frustração, se você investir o dinheiro que será gasto com a “mensalidade”(vamos por assim…),iniciações e caridade vc vai ter um retorno muito maior hehehehe se fosse só $$$ te dariam uma carteira nova e não um avental…

    A Caridade é outro ponto tbm, se vc quer entrar apenas pela caridade, vá para o rotary, lions ou uma ONG, idem para poder…até você virar venerável mestre, é mais fácil investir seu tempo de outras formas para esse objetivo

  • Guilherme

    Artur, quanto tempo se leva para chegar nesses níveis de conhecimento mais elevado?
    1 ano? 5 anos? 10 anos? 20 anos?

    Existe alguma idade minima para ser maçom ? solteiro, casado?Valeu , se puder tirar essas duvidas.

    • Artur

      A idade minima para ser maçom é de 21 anos , não precisa ser casado , e eles dão apoio a universitários com lojas universitárias onde alguns membros nem pagam a mensalidade.

      Pra quem quer realmente entrar na maçonaria procure se informar de seções abertas lá você pode conhecer maçons e falar sobre o seu curriculo para eles.Essas seções sempre ocorrem em homenagens dias das mãe , dos pais…

      Para que te chamem para um circulo fechado em uma loja tradicional , em aproximadamente 5 anos  de ordem mantendo a assiduidade e sendo bem curioso procurando os membros que aparentarem maior sabedoria e expêriencia na ordem você acaba chegando lá.

      Só digo aos que se iniciarem a não se deslumbrarem com a politicagem da loja, não fiquem preocupados com cargos e essas coisas , deixem correr naturalmente , uma hora ou outra você vai ser valorizado pela dedicação.

      A forma mais sutil que a maçonaria tem de expulsar um membro é fazendo ele se candidatar a algum cargo e depois todos votam contra ele, em seguida dão um cargo bem baixo e excluem ele das principais decisões, a ambição e o orgulho o tira da ordem naturalmente.

      Vale lembrar que no Brasil existem diferentes lojas , algumas muito precárias , em questão de membros e rituais, se for entrar em uma loja entre em uma de cidade grande ou capital.E eu recomendaria uma ligada a Grande Loja e não ao Grande Oriente do Brasil , e uma vez lá dentro procurar se informar sobre uma ordem chamada novos templarios.

  • Aldo

    Gostei, hein! 

    Eu sou agnóstico e já pensei em saber como entrar na maçonaria, mas ainda não tive oportunidade.

    Quem sabe num futuro próximo!! 

  • http://www.reflexoesmasculinas.com.br/ Shâmtia Ayômide

    Alguém consegue imaginar a surrealidade da cena?

    Dois políticos maçons se esbarram em Brasília, então um diz para o outro:

    “Amigo que grande surpresa, não sabia que trabalhava aqui também!!”

  • Dênis Fernandes

    Tranquilo, seja bem-vinda!

  • http://twitter.com/edegar EDEGAR NEUMANN

    Esclarecido, perfeito!

  • Luiz Fernando

    Convivo com muitos! Gosto bastante.

  • Luiz Fernando

    Convivo com muitos! Gosto bastante.

  • Artur

    Respondendo pelo Anônimo , a maçonaria de fachada realmente não é secreta, mas nesta maçonaria de fachada seus membros são avaliados, justamente nesse tipo de questão , os mais linguarudos nunca vão conhecer as camadas mais profundas da ordem , ainda que cheguem ao grau 33.

    Ficar de boca fechada é um dos testes , assim como a disciplina, caráter reto, o interesse do membro, a dedicação e as amizades que faz lá dentro, até mesmo suas conversas informais são avaliadas.

  • Artur

    Respondendo pelo Anônimo , a maçonaria de fachada realmente não é secreta, mas nesta maçonaria de fachada seus membros são avaliados, justamente nesse tipo de questão , os mais linguarudos nunca vão conhecer as camadas mais profundas da ordem , ainda que cheguem ao grau 33.

    Ficar de boca fechada é um dos testes , assim como a disciplina, caráter reto, o interesse do membro, a dedicação e as amizades que faz lá dentro, até mesmo suas conversas informais são avaliadas.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Cara, não recebi email algum, apenas li e corrigi, tirando uma possível impressão que não condiziria com a realidade.

  • http://www.facebook.com/people/Rafael-Salinas/100001186770841 Rafael Salinas

    Gino, se você lembrar que na “proposta” do papo de homem, discussões que levem a reflexão, tirem da ignorância e mexa com a comodidade dos leitores são um ponto fundamental, acho mais do que válida a postagem para não iniciados aqui no site. Eu mesmo apesar de saber que normalmente você é indicado por alguem do seu convívio, não sabia que havia golpes nesse sentido circulando na internet.

    • Gino

      Rafael, o problema é que discutir maçonaria com não iniciados é impossivel. Entre os próprios maçons já é difícil. E outra,quem garante que o “anônimo” é uma fonte confiável? Eu conheço várias pessoas que dizem que são maçons, e eu sei que não são. Se o”papo de homem” quiser discutir o tema, deveria pedir a palavra oficial de alguma das potências maçônicas, pra começar.

  • Samyta Nunes

    Foi mal, não tinha visto. A explicação da energia masculina é a mais coerente até agora.
    Aí sim, beleza, respeito.

    Valeu pelo esclarecimento. ;)

  • Samyta Nunes

    Pedro,

    “Alem do que, mulher pra guardar segredo….piada né”

    Ah, vá!!!! Lamentável. Já pensou em quantas mulheres guardam em segredo que fingem orgasmo, por exemplo???

  • http://twitter.com/_jbernardes Jair Bernardes Jr.

    Ótimo texto, parabéns ao autor, que deve ter preferido não se identificar pra não ter que ouvir um monte de pergunta (boba ou capciosa) por aí.
    E pra quem acha que na maçonaria não se enriquece, lembrem-se: 
    “Quer pouco, terás tudo. Quer nada, serás livre”.
    T.F.A. 

  • http://www.facebook.com/people/Rodrigo-Morais/530616897 Rodrigo Morais

    Mais do que claro para mim que o texto foi escrito por um Demolay, só se estou descalibrado na análise. 
    Sou Demolay, indiquei meu irmão de 12 anos para a organização e tenho certeza que se tivesse continuado os trabalhos, teria sido convidado para a maçonaria. Eu era muito participativo e gostava MUITO dos trabalhos do meu capítulo.

    Mas acho que a politicagem na maçonaria corrompeu e muito os propósitos da mesma, inclusiva com membros se auto-promovendo de diversas maneiras. 

    Apesar de não ser maçom, me deixa triste ver um maçom grau aprendiz, recem iniciado, virar para os amigos em um churrasco e dizer: “sou maçom e os caras lá me ajudam”. Ou quando dizer, que tem problemas, os “meus irmãos maçons vão resolver”.

    Perai, o sentido da ordem é manter segredo sobre os trabalhos ali realizados. É a desconstrução do ego, da verdadeira caridade e altruismo. E cada vez mais exemplos de pessoas como essa que descrevi acontecem. Pessoas que entram na ordem para falar para goteiras, tentam tirar proveito da situação.

    Como disse um tio, antes de eu ser iniciado na ordem demolay: Não confundam a ordem com os homens. A homem é pura, os homens são impuros. Concordo com isso. Muitos maçons, independente da potencia, tem feito da maçonaria um clube do bolinha.
    Seguindo o princípio do meu tio, de coração eu sou maçom, assim como muitos outros homens de bem. Mas ver uma grande parte dos maçons queimando o filme da ordem, simplesmente me desmotiva a ter alguma iniciativa em ser maçom no papel e na ata da loja.

  • Lucas

    q preconceito contra ateus é esse?
    Ah…verdade,lembrei:Ateus n precisam dessas coisas,ja temos o conhecimentos necessario pra certas questões em nossas mãos.

  • Rafael Dorcel de Souza

    não faço parte de nada disso, alguns amigos já vieram conversar comigo sobre um possível convite… mas eu creio que os problemas da maçonaria e relacionados tem raiz nisso aqui:
    “ Se um irmão perceber em você as características ideais para ser um bom maçom, você será convidado, não se preocupe.” 

    Atualmente a pessoa é convidada simplesmente por ser um amigo e/ou por ser uma pessoa importante, e não pela virtude, daí se da tantas críticas e  comentários dizendo que na maçonaria você fica rico e que é só pelo status. Mas a carência de caráter e consciência é um problema do mundo e não só da maçonaria.

  • Laura

    Shi, entendo o que você quer dizer mas não concordo com certas coisas. Se você conversar com qualquer maçom sério ele vai te dizer sinceramente o que aprende na maçonaria, ja fiz isso, sei do que to falando. Mas de modo algum eles poderiam deixar que qualquer um fosse iniciado, correndo o risco de a pessoa deturpar os ensimentos, não compreende-los… É como pegar um criança da quarta série e bota-la em uma faculdade de engenharia nuclear. Da liga? Não, porque ela não tem a base para aprender o que a faculdade tem a oferecer. Sacou?

  • Laura

    Gostaria de saber se algum maçom que tá participando aqui do post ja leu O Simbolo Perdido de Dawn Brown, e o que achou? Eu sei que os livros do Dawn Brown não são exatamente didaticos e fieis a realidade mas achei muitissimo interessante a ideia de maçonaria apresentada por ele. =)

  • Laura

    Gostaria de saber se algum maçom que tá participando aqui do post ja leu O Simbolo Perdido de Dawn Brown, e o que achou? Eu sei que os livros do Dawn Brown não são exatamente didaticos e fieis a realidade mas achei muitissimo interessante a ideia de maçonaria apresentada por ele. =)

  • Laura

    Gostaria de saber se algum maçom que tá participando aqui do post ja leu O Simbolo Perdido de Dawn Brown, e o que achou? Eu sei que os livros do Dawn Brown não são exatamente didaticos e fieis a realidade mas achei muitissimo interessante a ideia de maçonaria apresentada por ele. =)

  • Laura

    Gostaria de saber se algum maçom que tá participando aqui do post ja leu O Simbolo Perdido de Dawn Brown, e o que achou? Eu sei que os livros do Dawn Brown não são exatamente didaticos e fieis a realidade mas achei muitissimo interessante a ideia de maçonaria apresentada por ele. =)

  • Laura

    Gostaria de saber se algum maçom que tá participando aqui do post ja leu O Simbolo Perdido de Dawn Brown, e o que achou? Eu sei que os livros do Dawn Brown não são exatamente didaticos e fieis a realidade mas achei muitissimo interessante a ideia de maçonaria apresentada por ele. =)

  • Laura

    Gostaria de saber se algum maçom que tá participando aqui do post ja leu O Simbolo Perdido de Dawn Brown, e o que achou? Eu sei que os livros do Dawn Brown não são exatamente didaticos e fieis a realidade mas achei muitissimo interessante a ideia de maçonaria apresentada por ele. =)

  • http://www.rafael-olah.info/ Rafael Olah

    Entendo Maçonaria, Maçonaria, Maçonaria não é uma religião?
    Não é isso que Albert pike diz em verdade e dogmas.

    Você pode ser cristão e frequentar a Maçonaria!
    Maçons não acreditam que Jesus é o Messias contrariando a biblia e negando a salvação de Jesus na Cruz.

    99,9% das pessoas que frequentam a maçonaria nunca vão conhecer o lado oculto da maçonaria nem chegaram ao grau 19 a grande maioria fica entra grau 2 a 3, estão lá apenas por status.

    Quem quiser saber mais sobre os maçons de verdade http://www.megaupload.com/?d=7E3IONQO

    Só digo uma coisa Thelema,Iluminatis, Nova Era muita coisa que muitos nem imaginam se eu não tive conseguido muitas outras informações com Maçom grau 33° que consegui entender alguns dos graus da piramide como Os 7 (Na verdade são os 7 Raios).

  • Andre Kaminski

    Eu até tenho certa admiração pela maçonaria em si. Gosto de saber sobre suas simbologias, suas idéias e suas lojas.

    Mas uma coisa que me deixa extremamente revoltado é justamente o fato de haver tanta gente escrota nela, como alguns aqui já falaram. Cacete, o cara não precisa ser um exemplo de homem e de bons valores para a sociedade para ser convidado a entrar nela? Como é que tanto cara babaca ou que só quer aparecer entra na ordem? Como vocês dizem, homens são impuros, mas e cadê a capacidade de analisar um possível candidato a maçonaria que não se corrompa caso entrasse para a ordem?

    Qualidade ao invés de quantidade. Como pôde alguns maçons se corromperem e agora vários deles serem apenas parte de politicagens?

    Admiro o valor pela cultura, conhecimento, filantropia e a exaltação de valores masculinos (por esse e outros motivos só ha homens nela), mas esse aspecto negativo é que considero decepcionante na instituição.

  • http://twitter.com/SenaSandro sandro sena reinaldo

    VCs tem tudo que morrer cambada de FDP, vcs que estoa acabando com o mundo, gente sem escrupulos, gananciosos, ainda vou viver muito pra ver cada um de vcs no inferno, desgraçados!!!

  • http://www.facebook.com/people/Antonio-Carlos-Cegatto/100001754578695 Antonio Carlos Cegatto

    Gostei do texto, me esclareceu muitas dúvidas.

  • arls32

    Verusca não considere a ficção de Dan Brown como a verdade sobre a ordem! Aquilo é só um romance…

    • http://www.facebook.com/promoting.web Promoting Web

      maconaria e o meu pau!!

      • VINGADOR

        dobra e enfia no seu cu…….kkkk sua mãe transa com um pastor vc sabia eu vi isso …….vai receber uma visita pelo seu IP…….no mi e tu ni ignoran hijo de la puta

      • Tião Parreira

        Só que o teu pau tu enfia naquele lugar, e a Maçonaria tu deves respeitar como ela respeita a tudo e aq todos

      • Osmar Junior

        e verdade a poio.

  • Anônimo

    Em primeiro lugar: Obrigado pelo sujeitinho metido a inlelectual, fiquei emocionado, sério *-*

    Em segundo lugar: Não to me achando o máximo, mas se você acha que sou, fique a vontade ;)

    Agora sim, com toda a minha falta de humildade, digna de um sujeitinho mal carater, sujo, podre e metido a intelectual, que ouviu algo no noticiario e veio aqui falar besteira:

    Minha cara( ou meu caro), não tenho odio cego por igreja catolica, evangelica, islamica, mulçumana e os cambau, acho que todas são manifestações culturais e humanas, e como tais merecem respeito, inclusive por parte daqueles que formam suas bases coorporativas, como os padres ou pastores no caso.  No entanto, o fato de manifestar que possuo respeito por estas e por seus seguidores não me impede de criticar coisas, por mim consideradas, erradas, dentro destas instituições. Se você ler alguns comentarios, vai perceber que defendo o direito de
    escolha, de manifestação, que por muitas vezes é negado, de uma religião
    a outra, ocultando preconceitos raciais, inclusive.

    Antes de me chamar de hipocrita, procure saber o que é realmente hipocrisia, e perceba que você não possui base para me adjetivar desta forma, afinal de contas, nem conhece minha vida, meus atos, meu cotidiano, minhas ações e pensamentos, como um todo.

    Valorizo as coisas boas pregadas, por todas as religiões, com as quais tive contato, e contribuo, caso julgue necessario e correto, com qualquer ação de qualquer entidade religiosa ou filosofica. E estou justamente defendo o direito que a Maçonaria tem de não ser condenada.

    Não vou aplaudir de pé casos de pedofilia ou o preconceito homofobico do pastor referido, muito menos ações criminosas de outros, ou me orgulhar da brutalidade exercida por qualquer que seja a manifestação religiosa-cultural, mesmo respeitando-as. Me dou o direito de não concordar com atitudes que considero erradas.

    Passar bem.

  • http://www.cafecomamigos.com.br Cristiano Vieira

    Política, Religião e Futebol são assuntos que não devem ser discutidos, já dizia o velho ditado. Vejo aqui que, apesar de a Maçonaria não ser uma religião, ela está muito ligada à crenças ou filosofias, o que acaba levando as pessoas a entenderem-na como religião. Então, vários comentários contra a favor, uns brandos, outros bravos e por aí vai.
    Eu tenho vontade de entrar pra maçonaria, não sei se tenho condições e conduta para tal. Talvez um dia eu chegue lá.

  • http://twitter.com/LinkEsfera LinkEsfera

    Não é verdade. Veja isto, por exemplo:

    http://migre.me/5KKmj
    Depois, não diga que não avisei!

  • http://twitter.com/LinkEsfera LinkEsfera

    Não é verdade. Veja isto, por exemplo:

    http://migre.me/5KKmj
    Depois, não diga que não avisei!

  • http://twitter.com/LinkEsfera LinkEsfera

    Não é verdade. Veja isto, por exemplo:

    http://migre.me/5KKmj
    Depois, não diga que não avisei!

  • http://www.facebook.com/cristianobadboysbrasil Cristiano Souza

    Achei super interessante o texto .
    Não sou maçom. Mas sei que a maçonaria é muito interessante .
    também acho que para ser maçom é a busca do conhecimento e não ambição.
    Mas sim o estudo da filosofia de vida para ser uma pessoa melhor .
    Nunca acreditei nos boatos da maçonaria acho isso uma falta de respeito e preconceito.
    Agradeço a atenção.. 

  • http://www.facebook.com/cristianobadboysbrasil Cristiano Souza

    Achei super interessante o texto .
    Não sou maçom. Mas sei que a maçonaria é muito interessante .
    também acho que para ser maçom é a busca do conhecimento e não ambição.
    Mas sim o estudo da filosofia de vida para ser uma pessoa melhor .
    Nunca acreditei nos boatos da maçonaria acho isso uma falta de respeito e preconceito.
    Agradeço a atenção.. 

  • http://www.facebook.com/cristianobadboysbrasil Cristiano Souza

    Achei super interessante o texto .
    Não sou maçom. Mas sei que a maçonaria é muito interessante .
    também acho que para ser maçom é a busca do conhecimento e não ambição.
    Mas sim o estudo da filosofia de vida para ser uma pessoa melhor .
    Nunca acreditei nos boatos da maçonaria acho isso uma falta de respeito e preconceito.
    Agradeço a atenção.. 

  • http://www.facebook.com/cristianobadboysbrasil Cristiano Souza

    Achei super interessante o texto .
    Não sou maçom. Mas sei que a maçonaria é muito interessante .
    também acho que para ser maçom é a busca do conhecimento e não ambição.
    Mas sim o estudo da filosofia de vida para ser uma pessoa melhor .
    Nunca acreditei nos boatos da maçonaria acho isso uma falta de respeito e preconceito.
    Agradeço a atenção.. 

  • Companheiro

    Rangel Fraga,
    A Maçonaria é como o cursilho, por exemplo: existe cursilho em diversas religiões, existem padres cursilhistas… Saiba que existem padres maçons, sim. Eu CONHEÇO. Não estou teorizando, estou dando um TESTEMUNHO. 

    A maçonaria busca o crescimento e desenvolvimento pessoal. Se você se desviar do caminho, ao longo do percurso, a “culpa” não é da maçonaria: talvez você jamais tivesse sido, realmente, um maçom. Você sabe, o hábito não faz o monge. 

    A Igreja não tem um posicionamento constante quanto à maçonaria. Modifica sua opinião. No momento, um católico não é excomungado se for maçom. Isso mudou, a última vez, em 1989, se não me falha a memória. 

    Gente, a instituição é maravilhosa. Os problemas não estão nela, em si. E realmente oramos e realizamos outras atividades PARA DEUS, o Criador. Simplesmente não cabe qualquer outra coisa na ordem pelo tipo de conhecimento que ela prega. Em minha loja, por exemplo, tenho certeza que não sobraria UM sequer se, em dado momento, tudo aquilo que acreditamos, alguém chegasse e dissesse: gente, não é bem assim, é mentirinha, nós não adoramos o Grande Criador (Arquiteto) do Universo, viu? Agora em diante, nós adoramos outra coisa…. O que fazemos tem a ver com o que somos, e é muito mais sério do que algo parecido com isso… Só mesmo quem está fora para cogitar algo assim…

    Conheço pessoas que chegaram no último grau da ordem (chamado grau 33) desses que já sabem do que se trata ser Maçom. E são pessoas incríveis, exemplos de vida. Contam o que aprenderam. E o brilho no olho deles não mente. Transformaram-se em pessoas maravilhosas. Já os que não se debruçaram sobre os estudos que lhes poderiam moldar em criaturas mais tolerantes, mais fraternas, etc, estes podem denegrir facilmente a imagem de tudo o que participam. Daí as pessoas saem dizendo: a Igreja não presta porque tem pedófilos, o Escotismo não presta porque o chefe tal aprontou tal coisa, a maçonaria não presta porque seu membro tal tornou-se político e se corrompeu. E a política também não presta. Ora, meus caros, e cadê a responsabilidade pessoal sobre o que cada um faz com aquilo que recebe, que aprende, (parábola dos talentos, lembra? – o cuidado com a rosa, Pequeno Príncipe, e tantos outros exemplos?). 

    Garanto-lhes: temos muitos caminhos para tentar aprender o Amor, e a compartilhar a vida com tudo o que temos de bom e de ruim. Um deles é a Maçonaria. Seu caminho pode ser outro, mas não isso não desvalida este caminho, que é maravilhoso. 

    O cuidado que temos para alguém ingressar na Maçonaria, que muitos aqui criticam, é justamente pelo fato que também vocês estão criticando (dever-se ia criticar um e elogiar outro, pelo menos, por uma questão de coerência….) Cuidamos na hora de indicar alguém porque tentamos escolher pessoas de boa índole. Mesmo assim, muitas e muitas vezes, não alcançamos bom resultado… Erremos no julgamento… Sim, existem pessoas que se enganam. Também tem a grande independência de cada loja (o que torna impossível essa idéia de uma grande conspiração mundial). A maçonaria não faz revoluções e essas coisas: maçons é que fazem, devido à sua formação e ao seu desenvolvimento pessoal rumo à liberdade. Dos dois lados. Não a Ordem. 

    Ahh: e só por curiosidade: Sou POBRE antes e continuo sendo. De grana. Só de grana. Um graaande abraço a todos. 

    • Lilla

      “temos muitos caminhos para tentar aprender o Amor, e a compartilhar a
      vida com tudo o que temos de bom e de ruim. Um deles é a Maçonaria. Seu
      caminho pode ser outro, mas não isso não desvalida este caminho, que é
      maravilhoso. ”
      Existe um antigo ensinamento que diz: Aonde estiver seu coração, lá está o seu tesouro.

  • Mauricio2_sl

    Bobagem, maçonaria, rotary, lions, tudo feito para pessoas que querem ter seu ego acariciado e não sabem como, muito raramente se salva um desses que realmente entra com o intuito de ajudar, quer realmente ajudar, entra pra cruz vermelha e vai pra uma zona de guerra, quero ver essa galerinha pegando criança “minada” e não ter nojinho, muito fácil é dar um ovo na páscoa, difícil é apertar a mão de um leproso.

  • Qui Gon

    > [...] a maçonaria combate a ignorância, a superstição, o fanatismo, [...]
    > [...] Só não pode ser ateu. [...]

    … nem coerente, ao que parece.

    • http://twitter.com/himurator Rodrigo Furman

      Ateu fanático e ignorante detected.

  • http://diariosproibidos.blogspot.com/ Samyta Nunes

    Eu disse isso?! Onde?!

    • zebunitinho

      meu pau ta duro de tesao nessa samyta

  • http://twitter.com/FelippeJuliano Felippe Juliano

    Em 2006, quando estava prestes a entrar no meu capitulo, tinha medo, todavia me ensinaram muitas coisas, uma delas compartilham com os Srs.
    Quando foram fazer uma sindicância com um novo candidato a Ordem Demolay, disseram que para entrar, o rapaz precisava acreditar em Deus, ser bom filho, amigo leal e ter vontade de ser melhor para sua cidade, estado e país. O menino indagou:
    - Mas isso não é uma obrigação para todos os seres humanos ?
    Olhares passaram entre todos até chegar a um TIO, então suspirando ele responde:
    - Realmente que sim, todavia vivemos em um mundo, que filho mata mãe e pai, que pais usam drogas e roubam e isso é prejudicial para nós, enquanto não conseguirmos viver em um mundo que tudo que prezamos seja realidade, precisamos se juntar a pessoas de bem, que façam tudo para aconselhar, ajudar e se fraternizar em nome de Deus, não de interesse.

    Temos segredos? Para aqueles que não são dignos. SIM, mas todo menino(a), sempre terá um templo maçom a espera para lhe desejar um Seja Bem-Vindo.

  • Luiz Oliveira

    Uma série de estudos sobre o que é a maçonaria:  http://www.espada.eti.br/maconaria.htm

  • http://twitter.com/OViralatas Kaue Teixeira Lima

    Do pouco que tive contato com maçons, e que infelizmente não pude ter mais, o que muitos comentam aqui, do fato de muitos maçons serem políticos, é simples consequência de parte dos valores cultuados pelos mesmos.

    Essa questão de ajudar os outros, nacionalismo, altruísmo, liderança, etc… são qualidades que pelo menos esperamos ver muito mais em uma figura política do que em outras. Logo, ocorre uma convergência.

    Mas daí falar que todo maçon é corrupto etc… é do mesmo nível que dizer que todos os parlamentares brasileiros o são também, etc… é muita generalização, e creio que o Gitti já falou bastante sobre generalizações por aqui.

  • Clinkz

    Meus caros irmãos DeMolays exerçam  a tolerância que aprenderam e sejam leais aos seus votos. E para os desavisados, os responsáveis pela independência dos EUA e do Brasil ,tanto quanto a Revolução Francesa,se devem principalmente aos esforços da Maçonaria que lutam e defendem a Democracia e os Direitos Humanos. E a Maçonaria é uma organização de princípios filosóficos e fraternais, e não um clube ou uma “?Religião?”. Tenham cautela com as palavras e aos supostos julgamentos caros leitores. Abraço e Parabéns Tio.

    MC.

  • Bruno

    Você percebe que contradisse o post umas 3 vezes nesse comentário né?

    • http://www.facebook.com/lgscruz Luiz Guilherme Soares Cruz

      Não contradisse nada amigo…  

    • jao10ss

      Ele não contradisse nada, afinal é um marçom

  • Bruno

    Você percebe que contradisse o post umas 3 vezes nesse comentário né?

  • Murilo

    Quem não é maçom só pode comentar o que pensa da ordem pelo que vê do lado de fora. Ou seja, por mais que os maçons que estão defendendo a hombridade da ordem aqui nos comentários insistam, é difícil mudar o que os que não são maçons percebem.

    Na minha cidade maçonaria é sinônimo de Clube do Bolinha, como se fosse um “clube de vantagens”. Adoram fazer festas e divulgar fotos no jornal, colocam adesivos nos carros, a loja local parece uma boate com o enorme símbolo do compasso do lado de fora, e se promovem em outros círculos como Rotary Club. Ou seja, a busca pelo autoconhecimento e auto-aperfeiçoamento passa longe, a busca é por status.

    E, como todo Clube do Bolinha, serve para segregar e gerar abismos de diferença entre as pessoas.

    Obrigado, prefiro o “clube de vantagens” do meu cartão de crédito. Pelo menos é mais honesto e me avisa dos juros com antecedência.

  • Brunno zotto

    Todo o conhecimento que a ordem propicia, está aí, solta no mundo. Não há nada secreto, a unica diferença, que dentro dos templos, podemos discutir abertamente sem amarras dos preconceitos que vivemos hoje no mundo. É como um clube do livro, ou uma reunião de família. Ali dentro, falamos abertamente e sem medo.

    Mas o conhecimento, acredite, é aberto. Carl Jung, Aristoteles, Platão, Khabala, tudo que o mundo ja conhece, mas estudado a fundo e sem filtros.

    Um TFA a todos!

    • http://www.facebook.com/josedasilva.d.dasilva Jose Da Silva da Silva

      Muito bem explicado Irm.´., um T.´.F.´.A

  • Anônimo

    Não, Suelen. E, pra ser sincero, não conheço nenhum Irmão que tenha ficado.

  • http://diariosproibidos.blogspot.com/ Samyta Nunes

    Cláudio,

    Muitíssimo obrigada pela brilhante e muito coerente justificativa. Vejo sentido nisso. É uma pena que ainda não tenha mudado essa coisa da tradição, mas pelo que me disseram por aqui, existem algumas associações femininas ligadas à Maçonaria, não?! Ou pelo menos, compostas de mulheres que tem alguma ligação com os maçons. Bem, foi isso que entendi.
    Quer dizer então que Tiradentes e os outors eram Maçons?! Tô passada!!! rsrsrs
    Valeu, querido!

  • http://diariosproibidos.blogspot.com/ Samyta Nunes

    Entendi, Cláudio. Interessante esse seu ponto de vista, apesar de eu discordar um pouco. Pena que não sou tão boa quanto você pra explicar. rs. Mas não me arrependi não, viu?!
    Sempre bom enxergar situações de uma outra perspectiva. Obrigada mais uma vez! Abração.

  • Grau33

    A maçonaria não é boa ou má….ela não cria por sua vontade e nem destrói por sua vontade ela é apenas justa e perfeita…Entendam a maçonaria como quiserem especulem,inventem ou mintam e é assim que tem de ser…Quanto mais desinformação mais a maçonaria cresce…Pois maçonaria não é para qualquer um…Aos Ir.” aos sobrinhos e cunhadas…Falem sobre a ordem entre colunas.Pois ao candidato maçom que venha por seu coração e não por curiosidade. Para evitar desgaste desnecessário !

  • Francisco Noberto

    de 12 a 21 anos.

  • Francisco Noberto

    Eu preparei um texto para essa resposta, mas, pensei melhor e sugiro que quem quiser saber a verdade, estude e busque a luz. Só o saber liberta. Sou maçom e com orgulho. E se por acaso quiserem continuar na escuridão, continuem copiando e colando bobagens alheias e até mesmo as próprias que não tem fundamentos. Fraternalmente.

    • jao10ss

      Comportamento típico da maior parte dos maçons que vemos por ai: “Eu sou um ser muito foda, detentor de um conhecimento inigualável, a órdem só me traz luz.”
      Na hora de argumentar eles fogem, não sem antes reafirmarem que são seres realmente foda

    • sandra

      vc ja tentou buscar a única luz que salva/ se chama Jesus Cristo!

      • sandra

        ficar rico, sem o conhecimento da palavra de deus não tem como, abram suas mentes, porque é mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha do que um rico entrar no reino dos céus… a escolha é de cada um , por isso deus nos deu o livre arbítrio… ;)

      • Professor X

        professor x : muito bom , bravíssima este é o Santo nome que manda e desmanda neste orbe

  • Francisco Noberto

    Amigo, admiro a criatividade humana. Nossa!!!!

  • Nelson

    pra quem é analfabeto tanto faz um pingo ou uma biblioteca inteira.
    a religião é o verdadeiro mal do mundo. quem conhece história sabe muito bem qual igreja assassinou milhões de seres humanos, inclusive JAQUES DE MOLAY, só porque queriam pensar diferente…..
    ou seja, queres mudar o mundo? mude primeiro voce mesmo….
    sobre alguns posts: como bem falou o mestre de nazaré- não se dá pérolas aos porcos, porque eles espezinharão as pérolas e ainda se voltarão contra voces…..

  • http://twitter.com/devoidhere Devoid

    IMHO na boa, mas maçonaria é coisa de gente idiota rs. É tipo um clubinho, só que de gente grande. E olha, não sou crente. Apenas acho ridículo. Porém, conheço muita gente, respeito. Mas convenhamos, estamos no século 21!! Evoluam.

  • Diogenes

    “O Gustavo mete o dedo com sal na ferida; a maçonaria traz seus ensinamentos por meio de símbolos e alegorias. Quem não entende o recado quando é dado diretamente não vai entender o que está nas entrelinhas”. ……..Mais claro que isso, impossível!!

    Esclarecendo alguns pontos relevantes, a falácia de Maçonaria e satanismo nasceu no período negro da história, a idade média, por conta de uma certa inquisição, pois a Maçonaria chamada a apoiar e, tendo NEGADO apoio à uma festa financeira em nome de “garantias” celestiais entre outras, foi tida como ordem satanista e perseguida, diga-se de passagem, a melhor maneira de perseguir, é acusar e incutir o medo, principalmente naqueles dias onde a ignorância e o analfabetismo imperavam….

    Quanto a ficar rico, esqueça, gasta-se muito, pois a filantropia no sentido próprio da palavra (o que sua mão direita faz, não deixe que sua mão esquerda saiba) é realmente aplicada, a Maçonaria não faz propaganda das obras feitas em benefício dos que necessitam, simplesmente faz, e pronto, basta àquele que fora beneficiado tenha as necessidades supridas, e as glórias seja tributadas a quem de direito, a saber, Ao Grande Arquiteto do Universo.

    Aos que olham a minoria (corruptos, ladrões, interesseiros entre outros) ao invés de olhar a maioria (homens de bem, de caráter, que honram suas mulheres e a família, cumprem a palavra empenhada e honram os compromissos assumidos) deveriam fazer um exame de suas palavras, pois infelizmente em todas as esferas (na igreja, no clube, na academia, no trabalho….) encontraremos pessoas assim. Um exemplo clássico, há uma propaganda em horário nobre de dois trabalhadores que estão recebendo alguns computadores e estes chegam em número superior à nota fiscal, o rapaz que recebe e confere, informa e propõe ao outro colega que estão sobrando algumas unidades e se “desaparecer” NINGUÉM SABERÁ, é quando o que recebe a proposta se recorda dos Princípios e Valores apreendidos na escola, pelo simples fato de devolver à colega a caneta que não pertencia a ele….a resposta não poderia ser outra….EU SEI, o que queria corromper sai sem falar nada e sem graça….então o que dizer daquela empresa que contratou o funcionário com desvio de caráter, ela será penalizada como uma péssima empresa para trabalhar, todos ali são corruptos, ladrões…façam uma reflexão!!!

    A participação das mulheres na Maçonaria é ativa, basta observar como são carinhosamente chamadas pelos Irmãos, primeiro de cunhadas, pois somos uma família, depois de Acácias, fazendo menção às flores de acácia, pela beleza, a altura e amplitude dos galhos que atingem na fase adulta, simbolicamente, o cuidado, a ternura feminina colocada no coração da mulher pelo Grande Arquiteto do Universo, para se completarem e se tornarem um, homem e mulher, se completando um ao outro… 

    Reforçando o comentário do Ir….se você tem intenção de fazer parte das nossas fileiras, faça a sua parte, seja integro, correto, honesto…realmente, sempre há um Maçon por perto, observando aqueles que podem fazer a diferença para alguém que necessite, primeiro de conhecimento, depois de desprendimento em benefício do próximo, e principalmente, que não queira as glórias para si!!!

    A todos um abraço fraternal!!!  

  • As

     maçonaria é pacto com o demonio vcs é q estao perdendo o tempo de vcs achando q nao eh,hahaha

  • http://www.facebook.com/lgscruz Luiz Guilherme Soares Cruz

       Eu respeito, você que não respeita a cultura e opinião alheia, nem tem educação ao dirigir a palavra aos outros, falando de uma instituição da qual não conheces nem a metade.   Falar sem conhecimento de causa é no mínimo ignorância. 

    • Diego Bove

      Se hoje alguém tem liberdade de clamar como verdadeira LUZ sendo Jesus Cristo…
      Se hoje alguém tem a liberdade de em um espaço público após ler a opinião alheia sugerir que esta seja enfiada em algum orifício ou cavidade corpórea…
      Se hoje alguém pode falar sem ter conhecimento nenhum de causa …

      Agradeçam aos adoradores do demônio.
      Aos riquinhos de cidades do interior e de cidades grandes.
      Agradeçam aqueles que guardam o conhecimento.

      Mas mantenha na lembrança, ainda assim estaremos defendendo seu direito de manifestar tamanhas atrocidades.

      • Dany Franco

        Achei esse comentário simplesmente fenomenal. Nada mais que a verdade! Me lembrou uma frase de Voltaire que eu gosto bastante: ”Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres.”

    • Ghost

      Ser Maçom, é somente ser Maçom tudo o que falarem sem conhecimento de causa é balela. E normalmente, todos os que falam da Maçonaria com o intuito de desmerecê-la, são desprovidos de cultura Maçônica. isto é, ouvem dizer. Falar o que? TFA.`. para os que são.

      • Vander Pereira

        Perfeito. TFA.’.

  • http://www.facebook.com/lgscruz Luiz Guilherme Soares Cruz

    Também sou Demolay… é assim mesmo. O mundo está assim, mas aos poucos, fazendo a nossa parte, nós contribuiremos para um futuro melhor. Não desista!  Não se renda a ignorância, falta de conhecimento e falta de educação de alguns como a do que me respondeu em um comentário um pouco aí abaixo.  Nós fazemos parte da maior ordem juvenil do mundo e estamos no país em que ela é mais forte. Tivemos força para conseguir a aprovação de uma lei instituindo o dia nacional do Demolay e aos poucos conseguiremos alcançar outras metas mais importantes e formar bons cidadãos que poderão um dia fazer a diferença no futuro desse país.   Deixe que falem !  

    • zebunitinho

      demolay e o caralho filha da puta

  • Daniella

    Maçonaria aceita ou não mulheres?

    • Cláudio

      Não, Daniella!! Não aceita. Infelizmente, a maior parte dos comentários a respeitos de maçons corruptos e templos milionários é verdadeiro. Contudo, a existência de muitos irmãos assim e de muitas lojas dessa maneira só demonstra que essas pessoas nada aprenderam a respeito da Ordem. George Washington foi maçom, mas também foi Pinochet; Tiradentes foi maçom, mas também é José Roberto Arruda. Há irmãos que se preocupam em manter templos suntuosos, mas há, por exemplo, irmãos em Barretos que trabalham com afinco para manter o Hospital do Câncer. Não podemos, jamais generalizar e, por mais maçons podres se me apresentem, jamais me farão acreditar que a Ordem não é boa.

  • Daniella

    Porque só energia masculina? O verdadeiro equilíbrio está no trabalho da energia masculina e feminina, que inclusive está dentro de todos nós (independente do sexo).

    • Dany Franco

      Acho que faz muito sentido essa fala dele. Afinal, qualquer pessoa que estudou alguma coisa nos campos místicos sabe sobre essas energias. Como no caso da wicca, que por usar energias lunares (e portanto, femininas) nos seus rituais, priorizam mulheres. (Não sei se hoje em dia é assim, mas antigamente a participação dos homens em alguns rituais era terminantemente vedada). É questão de manter a pureza da tradição.

  • lorenagatabm@gmail.com

    eu quero muito ser maçonica eu faço qualquer coisapara ser maçonica qualquer coisa mesmo vou colocar o email da minha filha pois não tenho

  • lorenagatabm@gmail.com

    ana lucia a marçonaria e um pacto com o diabo então eu quero fazer esse pacto esse e meu maior sonho ser uma maçonica

  • atheos

    Ateus, nem os maçons gostam de nós.

  • http://www.facebook.com/kennedycharlles Kennedy Charles

    nossa gente não tem nada a ver ! maçonaria e uma associação como outras, que visam ajudar os menos favorecidos!tem gente sem noção ai

  • http://www.facebook.com/kennedycharlles Kennedy Charles

    eu conheço a doutrina deles não tem nada a ver que estão dizendo!

  • Tiago

    Círculo SECRETO?

    Que não se revela a todos?

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
    João 14:6-7

    Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
    João 14:21

    COLOSSENSES
    2.8 Cuidado que ninguém vos venha a enredar com sua filosofia e vãs sutilezas, conforme a tradição dos homens, conforme os rudimentos do mundo e não segundo Cristo;

    1 Coríntios

    8.4 No tocante à comida sacrificada a ídolos, sabemos que o ídolo, de si mesmo, nada é no mundo e que não há senão um só Deus.8.6 todavia, para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem existimos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós também, por ele.

    João

    1.17 Porque a lei foi dada por intermédio de Moisés; a graça e a verdade vieram por meio de Jesus Cristo.17.3 E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.20.31 Estes, porém, foram registrados para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.
    Atos dos Apóstolos

    2.36 Esteja absolutamente certa, pois, toda a casa de Israel de que a este Jesus, que vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo.2.38 Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.3.6 Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda!4.10 tomai conhecimento, vós todos e todo o povo de Israel, de que, em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, a quem vós crucificastes, e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, sim, em seu nome é que este está curado perante vós.

  • Wellington

    Po não sou
    maçon mais tipo tenho um certo conhecimento conheço um pouco estudei e estudo o grupo mais de acordo com livros e pesquisas os maçon não adoram adoram satan ou cristo eles creem em apenas um deus e de maneira q n afastem os que pretendem ou são da ordem como grandes cientistas aviam padres…. resumindo a coisas que muitos julgam e nem sabem 1/3 eu não sou nem pretendo ser mais tenho muita curiosidade e tento descobri oq da e estuda pois não são secretos nem mesmo satanicos pelo oq eu sei ate agora posso estar errado mais eles são uma religião grupo ou sei la oq n tenho como explicar isso mais tipo eles são julgados da mesma maneira que ROCKEIROS (maismuitomais) pelo fato de n serem compreendidos por alguns deduzem que são satanicos assim como a igreja catolica veja suas historias antigas e vai ver que nem sempre ela foi tão “certa” quanto hoje e ainda assim e a maior religião do mundo. o recado e simples se interessa procure conhecer e entender antes de julga ;)

  • Ramos

    estudo sobre a marçonaria seu livros e ensinamentos, adoraria ver um maçon nega isso.

    1)
    Albert Pike afirma a seguinte doutrina referente a Jesus Cristo no
    Capítulo 26, ou o Vigésimo Sexto Grau, “Príncipe da Misericórdia, ou
    Trinitariano Escocês”. Nas páginas 562-63, vemos que o pensamento de um
    Ser Supremo desconhecido da raça humana [Deus] produziu o Universo que
    “produziu o Espírito, a Mãe dos Viventes, e Sabedoria de Deus. Junto com
    essa Existência Primitiva, a Matéria também existia… eterna…”.

    “Buthos e seu Pensamento, unido com a Sabedoria,
    tornou-a frutífera pela Luz Divina, e ela concebeu a um ser perfeito e
    imperfeito, Cristos, e uma segunda e inferior Sabedoria, Sofia-Achamoth,
    que caindo no caos permaneceu presa ali, enfraqueceu-se, e perdeu todo o
    conhecimento da Sabedoria Superior que lhe deu à luz. Comunicando
    movimento ao caos, ela produziu Ialdabaoth, o Demiurgo, Agente da
    Criação Material… Ialdabaoth produziu um anjo que era sua imagem, e
    este um segundo, e assim por diante em sucessão até o sexto após o
    Demiurgo… Ialdabaoth, para tornar-se independente de sua mãe e para
    passar para o Ser Supremo, criou o mundo, e o homem a sua própria
    imagem, e sua mãe fez o princípio espiritual passar dele ao homem assim
    criado; e daí em diante a luta entre o Demiurgo e sua mãe, entre luz e
    trevas, o bem e o mal, ficou concentrada no homem.”

    “E a imagem de Ialdabaoth, refletida sobre a matéria,
    tornou-se a Serpente-Espírito, Satanás, a Inteligência do Mal. Eva,
    criada por Ialdabaoth, teve, de seus filhos, crianças que eram anjos
    como eles mesmos. A luz espiritual foi retirada do homem por Sofia, e o
    mundo rendeu-se à influência do mal, até que o Espírito, pressionado
    pelos pedidos da Sabedoria, induziu o Ser Supremo a enviar Cristos para
    redimi-la. Compelido por sua mãe, Ialdabaoth fez o homem Jesus nascer de
    uma virgem, e o Salvador Celestial, unindo-se com sua irmã, Sabedoria,
    desceu até as regiões dos sete anjos… e entrou com sua irmã no homem
    Jesus quando ele foi batizado no Jordão.”

    Que blasfêmia incrível é essa? Jesus Cristo foi criado por um deus inferior, chamado Ialdabaoth?

    Mas, primeiro, Ialdabaoth criou Eva, quando “ele
    refletiu sobre a matéria, depois tornou-se a Serpente-Espírito, Satanás.
    Portanto, Eva foi na verdade criada por Satanás! Depois, a mãe de
    Ialdabaoth o forçou a criar Jesus Cristo como um espírito. Depois, esse
    espírito Jesus “uniu-se” com sua irmã, Sabedoria, e juntos eles vieram
    sobre o Jesus humano quando ele foi batizado no rio Jordão. Essa é a
    heresia gnóstica da “Consciência do Cristo”, que afirma que Jesus era um
    simples homem mortal, que não tinha idéia que era o Messias. Quando foi
    batizado por João Batista no rio Jordão, a Consciência do Cristo entrou
    em Jesus e subitamente ele soube que era o Cristo, e começou a
    chamar a si mesmo de Jesus Cristo. Essa é a heresia que é defendida por
    todo o movimento de Nova Era, e é o conceito que o Anticristo invocará
    quando aparecer. Ele dirá que a Consciência do Cristo, que veio sobre
    Maomé, Jesus, Buda, Moisés, etc. é a mesma Consciência do Cristo que ele
    tem, só que agora é mais avançada. Portanto, o Anticristo poderá
    convencer o mundo que ele, por meio de sua Consciência do Cristo, na
    verdade são todos os Messias em uma só pessoa.

    • http://twitter.com/himurator Rodrigo Furman

      Cada um acredita no que quiser, ué. Esta mesma “heresia” de que Cristo era um homem comum, é o status quo no Islamismo, por exemplo.

  • damastor dagobé

    todos os meus tios são maus, corruptos e perversos…eu os conheço muito bem, ha muito tempo…e todos são maçons

  • damastor dagobé

    parece que o bode não gosta dos morenos…maçon=kkk??

  • http://twitter.com/himurator Rodrigo Furman

    Por um simples motivo: os estudos maçônicos são em geral baseados em conceitos religiosos. “Cultua-se” a perfeição e a ordem, que se originam de um princípio criador – o Grande Arquiteto Do Universo, e tenta-se entender como isto se desenrola por nossa vida, pelo mundo, pelo universo, pelo nosso caminho. Procura-se, então, investigar a natureza divina e entender suas mensagens para nós. E daí, procura-se buscar sempre a virtude, a perfeição e a ordem.

    Como na kaballah, por exemplo, se você não acredita num princípio criador, nada vai fazer sentido, nenhuma das árvores da vida – já que tudo vem da centelha divina.

    É mais ou menos por aí.

  • http://twitter.com/himurator Rodrigo Furman

    Muito dificilmente um estuprador ou assassino vai entrar na maçonaria, fikdik. A sindicância é pesada, levantam a vida inteira do candidato, não tem como acobertar.

    • jao10ss

      Isso mesmo Rodrigo, os inúmeros políticos corruptos que são maçons estão ai pra dar coerência ao que você falou. Essa sindicância deve usar como base as CPIs, que como sabemos, sempre condenam os deturpadores de lei sem cometer nenhuma injustiça.

      • http://twitter.com/himurator Rodrigo Furman

        E você tem provas pra endossar aí o que você disse? Conhece algum estuprador maçom? Conhece o processo de sindicância?

        Conhece algum caso de alguém que tenha sido expulso da maçonaria por descobrirem depois que ele tinha um passado sujo? Eu conheço, vários. Alguns militares que colaboraram ou participaram de torturas na ditadura.

        É moleza fazer um julgamento do que não se conhece com base em um ou outro exemplo ruim.

  • http://twitter.com/himurator Rodrigo Furman

    E qual o problema da Thelema?

  • André

    A todos que disseram/questionaram: “Por que não são admitidas mulheres?!”

    -Pelo simples fato de ser uma tradição, pois quando surgiu a maçonaria, pode-se dizer que o mundo era sim um pouco machista, no sentido de que apenas homens eram admitidos em certos círculos. Não apenas uma doutrina, mas, por exemplo, no próprio exército ou política.

    Cuidado com o que leem por ai ou ouvem de pessoas ignorantes, estas, no sentido do conhecimento, pois a desinformação é a principal arma dos que querem derrubar aquilo que lhes incomoda.

    Tudo o que é oculto para uns, pode ser considerado satânico por estes, pelo simples fato de que lhes é desconhecido e por isso lhes causa desconforto, inveja e/ou curiosidade, e os irmãos sabem bem que se é curiosidade que lhe leva a maçonaria… Já sabe né?

    Existem duas coisas infinitas, o universo e a ignorância do homem. E não estou muito certo da primeira.
    -Albert Einstein

  • http://twitter.com/facnando Fernando Aparecido

    Uma situação me chamou atenção no texto. Diz que a maçonaria combate o “fanatismo”. Gente eu conheço um maçom que só fala sobre a maçonaria, qualquer assunto, qualquer postagem em site de relacionamento, tem sempre um exemplo positivo de um amigo maçom, de um sobrinho, da loja, dos DeMolay. Isto não é fanatismo?

  • Filha de Deus

    Desejo a todos os maçons uma coisa…que voçes percebam a verdade.E que Jesus ama voces independente de como voces são,mas outra coisa,não se enganem,procurem servir a Deus!Ao Deus todo poderoso,Adore e sirva aquele que Deu-lhes a vida e que pode tira-la no momento em que ele quizer!…Peçam resposta de Deus e ele lhes dará!!! Fiquem na paz de Jesus Cristo!!! NÃO PERCA TEMPO,DEUS QUER TE DAR SALVAÇÃO!

  • Filha de Deus

    Leia a bíblia…

  • ediano

    ola pessoal,eu tenho 28 anos tenho 3 filhos sou pobre,sou trabalhador preciso de ajuda pra fazer minha carteira d motorista, preciso d 1.800 reais,ai eu posso arumar um inprego d motorista aonde eu posso ganhar mais pra sustentar meus filhos ,si alguem tiver condiçõens d doar esse dinheiro pra mim é só enviar pelo correio,meu endereço é:rua marechal floriano peixoto,numero 2101,bairo padre martinho stein,cep 89120 000, cidade de TIMBÓ-SANTA CATARINA, meu telefone pra contato é (47)92245614..agradeço d coração a todos

  • ediano

    ola pessoal,eu tenho 28 anos tenho 3 filhos sou pobre,sou trabalhador
    preciso de ajuda pra fazer minha carteira d motorista, preciso d 1.800
    reais,ai eu posso arumar um inprego d motorista aonde eu posso ganhar
    mais pra sustentar meus filhos ,si alguem tiver condiçõens d doar esse
    dinheiro pra mim é só enviar pelo correio,meu endereço é:rua marechal
    floriano peixoto,numero 2101,bairo padre martinho stein,cep 89120 000,
    cidade de TIMBÓ-SANTA CATARINA, meu telefone pra contato é
    (47)92245614..agradeço d coração a todos,meu nome é ediano zanella

  • salete

    ola pessoal meu nome é SALETE HINKEL mãe d 3 filhos,moro em timbó-sc.venho pedir ajuda pois minha situação não é nada boa,moro em uma casa d madeira muito antiga a qual esta prestes a cair,trabalho como doméstica onde recebo um sálario mínimo por mês,o qual mal dá para manter meus filhos,preciso d ajuda financeira para reformar minha casa,caso contrário teremos q ir para a rua,esta casa era da minha mãe a qual já é falecida.
    POR FAVOR QUEM PUDER AJUDAR UMA MÃE DESESPERADA:
    INFORMAÇÕENS PELO CEL:(47)91698479…
    QUEM PUDER ME AJUDAR FAVOR DEPOSITAR QUALQUER VALOR:
    BANCO DO BRASIL
    AGÊNCIA 0.629-7.
    CONTA 26.750-3.
    VARIAÇÃO 51…
    DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO OBRIGADO…

  • salete

    ola pessoal meu nome é SALETE HINKEL mãe d 3 filhos,moro em timbó-sc.venho pedir ajuda pois minha situação não é nada boa,moro em uma casa d madeira muito antiga a qual esta prestes a cair,trabalho como doméstica onde recebo um sálario mínimo por mês,o qual mal dá para manter meus filhos,preciso d ajuda financeira para reformar minha casa,caso contrário teremos q ir para a rua,esta casa era da minha mãe a qual já é falecida.
    POR FAVOR QUEM PUDER AJUDAR UMA MÃE DESESPERADA:
    INFORMAÇÕENS PELO CEL:(47)91698479…
    QUEM PUDER ME AJUDAR FAVOR DEPOSITAR QUALQUER VALOR:
    BANCO DO BRASIL
    AGÊNCIA 0.629-7.
    CONTA 26.750-3.
    VARIAÇÃO 51…
    DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO OBRIGADO…

  • siic

    Dos maçons que conheço, não quero ser amigo de nenhum deles.

  • Maria Ana dos santos

    gosto muito da maçonaria mas acho errado mulher,não poder participar! Por que? nós mulheres não podemos participa é verdade!

  • JAMYS

    Os maçons adoram a lucifer como Deus iluminado! e não o Deus verdadeiro! ele querem modificar o mundo, ela só vão seber que adoram o demonio, quando não da mais pra voltar atráz! quando o fin dos tempo ser anunciado serão julgados!

  • Malária

    Maçons com essas roupinhas….puta boiolagem hein…

  • http://euensaista.tumblr.com/ Alan Pégoli

    Mas e as simbologias? Pelo que sei muitas referem-se aos deuses Rá e Hórus. O que dizer delas?

  • v aleria

    eu ja ouvir falar de uma esposa de marçon,que so quando voce chega num grau mais alto e que,voce e levado nessa sala,nao pode contar para ninguem a onde tem um bode e que ele,fa uma declaraçao,nao pode contar nem para esposa,e eles ajudam aquele que esta em situaçao ruim, depois quando ele tiver bem financeiramente ajuda um outro que tiver ruim,e a muitos pastores,e muito triste

  • http://www.facebook.com/renata.santin.73 Renata Santin

    gostei do artigo,muito bom mesmo.

  • Alberto Xis

    Jahbulom é o Deus da maçonaria, se você não o conheceu é porque ainda não passou do nível 13.

  • Ssandro Deserto

    Uma das melhores respostas p mim foi a sua, meu caro. Essas pessoas ficam o tempo todo apontando seu dedo maligno para os outros e não olham para si. Sou maçom e concordo com a sua resposta. Posso afirmar que muitos que aqui agridem a Maçonaria já usufruíram e muitos dos seus serviços sem saber, pois seguimos uma máxima do Mestre dos mestres Jesus “que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita”.

    • Hellen Lima

      deixe me lhe perguntar como acontexe o ingresso das mulheres no caso da maçonaria feminina, gostaria de saber se ela se dar nos mesmos moldes da maçonaria tradicional, deste ja agradeço se responderes.

  • Sandro Deserto

    Meu caro, pessoas como você (que com certeza não está preparada para receber o mínimo de conhecimento de nossa doutrina) não entenderam que Maçonaria não é Poder, é Servir. E que se utilizássemos a ” filosofia barata de Paulo Coelho” como disse, não existiríamos a séculos espalhados pelo mundo e sendo responsáveis pelos maiores feitos da história, que tornaram o mundo melhor (abolição da escravatura, proclamação da republica, na França a queda da bastilha e muito mais…).

  • MILTON DA CRUZ QUEIROGA

    LÊIA COM ATENÇÃO
    : ENFIARAM A BUCHA NA MAÇONARIA. A BURSCHENSCHAFT AINDA MANDA E DESMANDA NO
    BRASIL.

    OS INTOCÁVEIS da
    Camôrra de cima… A Bucha, o Judiciário, a Maçonaria e a Venda de Sentenças

    A Camôrra de cima
    sempre unida, mais uma confirmação dos nossos Estudos e os Livros do
    arqui-inimigo da Maçonaria o Sr. Gustavo Barroso, em seu Livro ” SINAGOGA
    PAULISTA e os “PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO”. Matéria esta divulgada
    no Jornal do Brasil do dia 2352007, confirma e revela o Programa dos
    illuminatis n° 12: “Desmoralizar às
    classes superiores por todos os meios e provocar o furor das massas pela visão
    das torpezas estupidamente cometidas pelos ricos.”

    Confirma-se também que o “FORO” protege a Camôrra de Cima…… A
    Elite do Poder que atua de forma exógena e endógena no Estado. Nós procuramos o
    fio que liga ocultamente os fatos da vida nacional. Encontramo-os nas mãos do
    Judaísmo e das Sociedades Secretas, e suas aliadas: Maçonaria, Bucha
    ou Burschenchaft da Faculdade de São Paulo.

    Defendemos nossa “Tése”, e para deitá-la por terra, seria necessário
    vir a público e defender a tése ou antitése que a Bucha, Maçonaria e o Judaísmo
    são excelentes e querem o bem do Brasil e do Mundo.

    Os Protocolos dos Sábios de Sião obedecem às orientações do poder oculto
    Judaico. Essas revoluções, atitudes, manipulações, domínio, poder não são nacionais,
    não são Brasileiras e sim internacionais
    e Maçônico-Judaicas. Às pessoas que
    serviram e servem a Maçonaria, servem e serviram ao Judaísmo, não serviram ao
    Brasil ou ao mundo, é lógico e irrefutável. Nos regimes democráticos
    dizem os seus adversários, a mentira governa. Os preceitos da técnica
    aconselham a praticar a pequena mentira inútil diante da benevolência das
    massas. A mentira tem de ser de grande porte, para que se imponham às imaginações
    e adormeçam os raciocínios. Aceita então com facilidade e solvida com volúpia,
    até a parte mais esclarecida do país é um verdadeiro sistema do qual usam e
    abusam os beneficiários diretos do Governo.

    Essas sim são as
    forças ocultas invencíveis cuja a existência nem todos conhecem….

    O FORO……

    Cria homens frios, cruéis, cabeçudos, sem princípios, que em todos os momentos colocam-se
    num terreno impessoal, puramente legal. Estão habituados a tudo empregar no
    interesse da defesa de seus clientes e não para o bem social. Geralmente não recusam causa alguma,
    procurando obter absolvições a todo preço, recorrendo às sutilezas da Jurisprudência, assim desmoralizam os Tribunais. Permitindo essa profissão dentro de
    limites estreitos, faremos de seus membros para evitar aqueles mal funcionários
    executivos. Os advogados serão privados, assim como os Juízes do direito de
    comunicar com os demandistas; receberão às causas no Tribunal, analisá-las-ão
    conforme os pareceres e os documentos dos altos e defenderão os clientes depois
    de seu interrogatório pelo Tribunal. Uma vez esclarecidos os fatos, receberão honorários independentemente da qualidade
    do processo. Deste modo teremos uma defesa honesta e imparcial, guiada não por
    interesse mas pela convicção. Isto
    suprimirá entre outras coisas, a atual corrupção de assessores, que não consentirão
    mais em dar ganho de causa somente a quem paga.

    E Para ampliar
    nossas pesquisas, o Jornal O Globo do dia 28/01/2012, de Sábado pág. 4,
    o colunista Efrém Ribeiro, entrevistou
    o Dr. Marcos Faver ( Presidente do Conselho Permanente e Desembargador
    Aposentado pelo TJ do Rio de Janeiro), que confirma que existe uma CAMORRA (Máfia) que controla a Venda
    de Sentença e manipula todos os setores da Sociedade. É imprensa divulgando, são escritores,
    colunistas, pastores, padres, evangélicos(…). Conforme Dr. Faver esses Juízes devem ter suas CABEÇAS
    CORTADAS EM PRAÇA PÚBLICA, e pior confirmou também a ação do crime endógeno no Brasil. Como existem
    Juízes bons, existe uma Máfia Paralela que comanda essa Camôrra de Cima, e quem denuncia é Morto. Como exemplo temos a Juíza morta pela
    cúpula da Polícia Militar e Judiciaria do Rio de Janeiro.

    Conforme às ínformações do próprio historiador Gustavo Barroso, que denunciou a
    vinda de um Illuminati e Judeu JULIO FRANK, que no Largo de São
    Francisco na Faculdade de Direito da USP, plantou a Semente da BUCHA
    Paulista, coração da Sinagoga de Satanás.
    É de lá que surgiu grandes
    Juristas que lotearam e aparelharam o Judiciario Brasileiro, até os dias atuais.
    Há uma identificação muito grande entre Itália e Brasil. Na Itália, a Máfia toma certos setôres
    do governo, e no Brasil o crime organizado toma certos setôres do Brasil
    (Endógeno: destruir o Estado Nacional de dentro para fora, ou seja, usar o
    Estado para fazer a revolução como ensinou o Filósofo Antonio Gramci), e o Juízes que denunciam estão sendo assassinados
    no Brasil igual na Itália. Esta similitude faz com que temos
    o Juiz Giovanni Falcone como uma referência muito grande.

    Leiam: O Subversivo – ” Vamos nos infiltrar no meio da sociedade de bem
    e subverter o sistema capitalista e democrático, para surgir uma Nova Ordem
    Mundial, no meio do Caos”.

    Para confirmar essa movimentação financeira atípica, foi descoberta pelo
    COAF – Orgão de inteligência financeira da Receita Federal ( igual a ABIM que
    cruza as informações de todos e de tudo, dentro e fora do Brasil com respeito
    ao cidadão Brasileiro), através do super-computador que está no sub-solo do
    Banco Central do Brasil em Brasília, que é chamado carinhosamente de HALL.
    Segundo informações do ex- vereador Rubens Sodré ( informações recebidas de um Funcionário
    Público Federal que trabalha na Receita ), agora todos nós estamos controlados
    e monitorados e essa quadrilha está caindo na rede do sistema oculto do governo
    privado, pois estamos chegando ao fim da privacidade, inclusive os Juízes da
    “banda podre” estão sendo denunciados pelo CNJ, são os Mafiosos de TOGA.

    O COAF e o CNJ querem abrir a Caixa de Pandora que nosso Ilustríssimo
    ex-Presidente fantoche Luís Inácio Lula da Silva, chamava de Caixa Preta do
    Judiciário. A Pergunta é:

    quem salvará os Filhos da Viúva se abrirem a Caixa de Pandora???? Gilmar Mendes
    ??? Dilma ???? Sarney??? Zveiter ???? ou Barack Obama???? ou até Robert Rubim e
    seus comparsas da WALL STREET ou Eike Batista ????

    Exemplo: A venda de sentença contra o Barão de Mauá e o Banco dos Rothschild no
    Brasil, onde no próprio filme brasileiro mostra um JUIZ corrupto e inepto
    vendendo a SENTENÇA e dá ganho de causa aos ROTHSCHILD, ou seja, a história repete-se uma vez mais no Brasil, desde da época da
    Monarquia e do Império até hoje, sendo uma prática jurídica no Brasil, infelizmente para o desgosto da nação,
    como diz Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA !!!!!

    Mais uma vez
    enfiaram a Bucha na Maçonaria !!!!! porém não descobriram o segredo da Acácia Perdida. A Bucha tem a
    Chave e o Principal, O CHAVEIRO, mas não sabe a Palavra do Mestre !!!!!

    A Pergunta está lançada ….

    Atentai-vós !!!!

    Carlos Martins Leonardo C. Santos Teólogos – Pesquisadores – Escritores http://www.artigonal.com

    Publicado em: 30/01/2012

    carlos martins – Perfil
    do Autor:

    Nascido em
    25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus – Ministério
    Madureira Bacharel em Teologia. É Pesquisador, Jornalista, Cientista Político e atualmente se dedica aos estudos políticos, económicos
    , sociais e seus fenômenos ligados a ciência da religião e a comparação
    filosófica entre conceitos teológicos das novas tendências da Nova Era e do
    projeto de construção do novo governo mundial, assunto escatólogico muito
    comentado nas igrejas e centros de estudos avançados do mundo inteiro,
    principalmente por países desenvolvidos.

    Para ter acesso a
    um caso específico e real de corrupção por parte da Camôrra de Cima acesse os
    links abaixo:

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=2gq4jialtmdmw&commentId=2806036%3AComment%3A186230&xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/denuncia-urgente?xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A119418&commentId=2806036%3AComment%3A185851&xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A148340&commentId=2806036%3AComment%3A185678&xg_source=activity

    Empresas e sócios implicados:

    Sr. ADAM BLAU, de
    nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP ,
    residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP,
    empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E
    SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados
    Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital,
    empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E
    SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 –
    Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E
    SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP
    01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital, COMERCIAL,
    CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados
    Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima
    1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA
    NIRE 35217523349 , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA
    NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial
    Construções e Serviços Blau EIRELI na
    data de 03/09/2012 ) , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO,
    EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos,
    n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos
    seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA
    DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG:
    14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz,
    CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA
    BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 –
    SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP
    05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ
    PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG:
    15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP
    05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA
    PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 –
    SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP:
    05672-020 e igualmente da empresa TETRA
    EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis
    Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo além dos
    advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB
    95409/SP), PATRÍCIA KONDRAT (OAB
    237142/SP) e VERUSCA SEMINATE LOURENÇO
    (OAB 254144/SP).

    Existem mais empresas implicadas no caso e todas pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU.

    MILTON DA CRUZ QUEIROGA

    C.P.F. 683.674.306-20

    RG- 36.739.719-5

  • Victor H. Schuck

    Pois o dia em que teus olhos ver que 1 homem tomará posse de todas as nações e as governará prometendo grandes coisas, verás os teus olhos q eles q se julgam sábios dos sábios estão de fato no poder, eis a teus olhos a cultura dos enganados, pois Lúcifer usa mares de filosofias para enganar os homens, guarde pois estas palavras, pois é mister que isso aconteça.

  • MILTON DA CRUZ QUEIROGA

    œ

    A maçonaria vai
    até o 33 grau ?

    A MAÇONARIA
    VAI ATÉ O 33° GRAU?

    A Maçonaria como
    já estamos cansados de saber é uma fraternidade dentro de outra fraternidade.
    UMA ORGANIZAÇÃO EXTERNA ESCONDENDO UMA IRMANDADE INTERIOR DE ELEITOS : uma
    visível outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida confraria de
    homens ” livres e aceitos”, cujo espírito é alegrado pela dedicação,
    a preocupação ética, educativa, fraternais, patrióticas e humanitárias. A
    sociedade invisível é secreta e os membros dessa augusta fraternidade estão
    dedicados ao serviço de um ARCANUM ARCANDRUM.

    O maçom que faz
    parte da visível pensa que existe apenas 33º graus, isto é, ele representa a
    cabeça humana sobre 33 vértebras da coluna dorsal, pensando ser o mais
    elevado dentro dos conhecidos.

    Mal ele sabe que
    sendo ele apto a ser amante de Sophia, está iniciando seu casamento ou aliança
    com o SAGRADO OU SEGREDO SAGRADO LUCIFERIANO OU A TRADIÇAO DA LUZ, onde ele
    terá contato com o “SUBLIME ARQUITETO DE TODOS OS MUNDOS, conhecido por
    G.’.A.’.D.’.U.’.

    Conhecemos assim
    sua verdadeira filosofia Maçônica: PANTEÍSTA,
    DEÍSTA, ESOTÉRICA e descobrirá que todo projeto de construção foi dado
    pelos anjos caídos como foi relatado no LIVRO DE ENOCH, FILHO DE JAREDE
    (Lucas 3:37).

    Na Maçonaria
    existe um poder real dentro da própria arte real, mas esse poder vem de demônios. Quando um neófito
    consagra-se a um deus antigo “eu te servirei”, não imagina o que está
    por trás desse deus, pois todos eles são apenas uma ” MÁSCARA” atrás
    da qual existe um demônio, e por fim o próprio Satan. Isso é confirmado pelo
    maior estudioso em mitologia o Sr. JOSEPH CAMPBELL que escreveu o livro:
    “O deus de muitas faces” – o máscara.

    Quando você chega
    a este nível ou etapa você descobre um conhecimento mais antigo e profundo que
    está além da lenda de HIRAM, pois você passa de UMBRAL DOS MISTÉRIOS antes
    diluviano ensinado pela maçonaria Francesa, onde você aprende que existem OS
    SEGREDOS DOS PILARES DO TUBALCAIM, iniciando os contatos UFOLÓGICOS OU ANGELICAIS.

    Em entrevista com
    um ex-vampiro que por 9 anos ficou na Maçonaria, William Schnoebelen, informou
    que seguiu basicamente os graus da loja azul. Passou pelo Rito de York, até o
    Nono Comando Templário. Passou pelo Rito Escocês e chegou até o grau 32º. Na
    época foi considerado digno de entrar na Maçonaria
    ESOTÉRICA, a qual a maioria dos Maçons do Mundo nem sabe que existe.

    E nessa
    organização passou pelo RITO DE MENPHIS MITZRAIM e chegou ao 90º grau,
    o qual, muitos maçons ficam de queixos caídos se soubessem do que se trata. Existem
    pelo menos 97 graus nos ritos esotéricos
    de alto nível. Mal eles sabem que no topo da pirâmide existem 360º
    graus com Satanás, ou seja, talvez uns mil no mundo todo sabem desta
    informação, pois faz parte do ciclo interno da três sociedades da morte:

    * CFR;

    * BILDERBERG;

    * COMISSÃO TRILATERAL.

    Elas possuem
    membros do G-7 tanto da Europa, Ásia e América, como disse o Agente secreto da
    CIA, o Sr. John Colemam , é o comitê dos 300. Assim por último
    você já está na GRANDE FRATERNIDADE BABILÔNICA, e é convidado a adentrar na
    SINAGOGA DE SATANÁS (Apocalipse 2:9), cumprindo-se
    assim a palavra de DEUS YHWH que hoje direccionam a Maçonaria ( Ezequiel 8), que o Apóstolo
    Paulo em 2 aos Tessalonicenses 2: 3 e 4, que o filho da perdição seria revelado
    e seria contra o DEUS YHWH E SEUS SEGUIDORES e seu culto iria assentar no
    santuário de DEUS, como se fosse o mesmo. Confirmado também em Isaías 14:
    13,14, mas também graças a JESUS CRISTO, a sua Igreja está sobre a rocha e as
    PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA.

    Em Daniel 2:34, o
    Governo Mundial será formado pela DEMOCRACIA ( ferro e barro) e se transformará
    em uma DITADURA, mas a ROCHA que vem do céu, Jesus Cristo, destruirá o seu
    Governo e governará a terra por 1.000 anos e por fim criará uma nova terra e um
    novo céu. O QUE PODEMOS FAZER?

    Crer em JESUS CRISTO, obedecer a palavra de Deus,
    pregar o evangelho verdadeiro em tempo e fora de tempo a todas as Nações, sendo
    prudentes e vigilantes e perseverar até o final, na comunhão dos Santos, pois
    aquele que está de pé, deve vigiar para não cair, ou seja, não se apostatar da
    fé dando ouvidos às DOUTRINAS DE DEMÔNIOS E FALÁCIAS CIÊNTIFICAS E FILOSÓFICAS.

    Postado Carlos
    Martins Leonardo C. Santos – Publicado em: 06/05/2012

    carlos martins – Perfil
    do Autor:

    Nascido em
    25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus – Ministério
    Madureira Bacharel em Teologia. É pesquisador, Jornalista, Cientista Político, e atualmente se dedica
    aos estudos políticos, económicos , sociais e seus fenómenos ligados a ciência da religião e a comparação
    filosófica entre conceitos teológicos das novas tendências da Nova Era e do
    projeto de construção do novo governo mundial, assunto escatológico muito
    comentado nas igrejas e centros de estudos avançados do mundo inteiro,
    principalmente por países desenvolvidos.

    Para ter acesso a
    um caso específico e real de corrupção por parte da Camôrra de Cima acesse os
    links abaixo: ( FORAM RETIRADAS DO AR DEVIDO À PRESSÃO DA BURSCHENSCHAFT
    PAULISTA E DA MAÇONARIA ). Vejam por sí próprios. Entrem em contato através dos
    e-mails milcq@hotmail.fr, milcq@hotmail.com.br , milcq.br@hotmail.com , milcq@uol.com.br
    , miltoncq@mail.com , milcq.br@gmail.com . Vocês poderão obter
    as provas de mais este caso de corrupção que está sendo abafado. Tentem em
    todos os endereços pois a CAMÔRRA DE CIMA têm o poder para bloquear tudo. Vejam
    bem o que está por vir com estes bandidos dominando o poder e os meios de
    comunicação.

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=2gq4jialtmdmw&commentId=2806036%3AComment%3A186230&xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/denuncia-urgente?xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A119418&commentId=2806036%3AComment%3A185851&xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A148340&commentId=2806036%3AComment%3A185678&xg_source=activity

    Empresas e sócios implicados:

    Sr. ADAM BLAU, de
    nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP ,
    residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP,
    empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E
    SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados
    Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital,
    empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E
    SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 –
    Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E
    SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP
    01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital, COMERCIAL,
    CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados
    Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima
    1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA
    NIRE 35217523349 , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA
    NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial
    Construções e Serviços Blau EIRELI na
    data de 03/09/2012 ) , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO,
    EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos,
    n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos
    seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA
    DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG:
    14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz,
    CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA
    BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 –
    SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP
    05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ
    PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG:
    15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP
    05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA
    PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 –
    SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP: 05672-020
    e igualmente da empresa TETRA
    EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis
    Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo além dos
    advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB
    95409/SP), PATRÍCIA KONDRAT (OAB
    237142/SP) e VERUSCA SEMINATE LOURENÇO
    (OAB 254144/SP).

    Existem mais empresas implicadas no caso e todas pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU.

    MILTON DA CRUZ QUEIROGA

    C.P.F. 683.674.306-20

    RG- 36.739.719-5

    Ť

  • MILTON DA CRUZ QUEIROGA

    A CAIXA DE PANDORA

    O Sistema CAPETALISTA com uma falsa
    DEMOCRACIA.

    Estamos vivendo em uma Ditadura Informal.

    “As coisas Ocultas, ou encobertas são para o Senhor
    Nosso D’us; porém, as reveladas são para nós e para nossos filhos para sempre,
    para cumprirmos todas as palavras da Torá”(Deut29:29).

    Realmente, na história recente da República poucas
    investigações conseguiram reunir tantas provas materiais e testemunhais como a OPERAÇÃO CAIXA DE PANDORA, que
    “TENTOU” derrubar a Camôrra de Cima ou os Canalhas de Cima, um esquema de Corrupção que já ocorre
    desde os relatos do nosso grande Historiador Gustavo Barroso em seus
    Livros, tais como, Sinagoga Paulista, História Secreta do Brasil, 1,2,3…. Até
    F.H.C na época falou que querem abrir a Caixa de Pandora, pois abrindo você
    descubrirá, porém, abrindo-a você saberá como começa, mais não sabe onde ou
    como termina, ou seja, a Caixa de Pandora cria o mal que não pode ser desfeito,
    quando aberta tudo é REVELADO, menos a ESPERANÇA.

    Será que o Bruxo Alaôr de Divinopolis poderá com sua bola de
    cristal, prever Dilma nossa ilustre Presidenta abrir a Caixa Oculta do Governo
    Paralelo? Será que nosso querido Gustavo
    Barroso ressucitará dentre os mortos e revelará mais uma vez a Sinagoga
    Paulista e suas Congêneres dentro de um Governo Oculto e Maçônico? Ou é
    coincidência mais um Maçon grau 3 ( José Roberto Arruda ) não sendo punido? A
    Pandora está vindo e assustando a elite, e a magia da anistia está acabando-se,
    e as mãos ocultas movem-se nos bastidores do sistema jurando silêncio eterno,
    pois temem o passado criminoso, de traição e do colarinho branco. Estão mexendo
    com forças ocultas do passado, e por isso os MAGOS DA POLÍTICA temem que o
    conhecimento proibido seja revelado, assim como as mortes de Tancredo, Ulisses
    e JK (Todos Maçons – rsrsrs). Agora, assim como Poder é conhecimento, o
    Conhecimento Revelado é o Poder Perdido. Leia o Livro 1984 – George Orwell O
    Partido – contra o presente alterando o passado, ou seja, querem reescrever a
    História… Quem controla o passado, controla o presente e o futuro.

    Nada fica ou ficará
    em oculto que não seja revelado, pois o que fizeram nos porões da DITADURA e
    dos GOVERNOS passados serão revelados ao público, pois o Reino Dividido não
    subsistirá. Leia o Livro ” A DIREITA EXPLOSIVA DO BRASIL” – José A.
    Argolo, Kátia Ribeiro, Luiz Alberto M. Fortunato – Edt. Mauad.

    Será que mesmo a Camôrra sendo denunciada, ninguém será
    punido? Até quando o FORO de SP e sua BUCHA Paulista estará no Poder? Até
    quando essa estrutura ficará de pé e a Ordem dominando o sistema? Cadê Olavo de
    Carvalho e suas colunas? Cadê Arnaldo Jabour com suas Colunas? Foram amordaçados
    ???? Hoje vemos fome, miséria, falta de
    saneamento básico, obras que não andam, inflação alta, reformas paradas, falta
    de médicos, hospitais, salário miséria, os pobres valendo milhões nas mãos dos
    banqueiros nacionais e internacionais, policiais corruptos e ineptos, falta de
    emprego e a alta corrupção ativa e passiva com seus políticos assaltando cofres
    públicos e nada melhora, pois estamos nas mãos do Sistema Oculto e Privado, onde
    ele usa tudo e todos para se beneficiar, colocando-nos
    numa Ditadura Informal, dentro desse Sistema
    CAPETALISTA com uma falsa DEMOCRACIA, é o retorno do PROTECIONISMO…
    Atentai-vos!!! Por um lado fico tranquilo, pois eles estarão prestes a
    encontrar o Rei de Israel, que com sua Vara de Ferro, surgirá e sentará no
    Trono de Davi, e todos estarão vendo que tudo foi ilusão, e aí a Palavra de
    D’us se cumprirá assim na Terra como no Céu.

    Só há Justiça e Juízo com Julgamento Perfeito sob a Luz da
    História, pois sem História não temos memória, e não sabemos de onde vimos, e
    nem para onde vamos, somos um Povo Alienígena, porém, sabemos que livros e documentos
    é a Tocha da Liberdade que deve ser acesa para iluminar a Grande Obra de
    Restauração dos Muros e Colunas deste País, desta Pátria mãe gentil. Temos que
    agir na Luz para sabermos quem errou e consertamos os erros para progredirmos
    em nosso caminhada, livres dos Inimigos Ocultos, pois são aqueles que não conhecemos
    e ficam no descohecimento da História. A Justiça e o Direto não julgam o
    presente, mas sim os fatos e atos criminosos do passado. Para encerrar faço uma
    pergunta: ” PORQUE O STF ( Suprêmo
    Tribunal Federal ) ESTÁ QUEIMANDO OS ARQUIVOS DE CAUSAS QUE DEVERIAM SER
    MANTIDAS ARQUIVADAS PARA SEREM CONSULTADAS POR HISTORIADORES QUE REVELARIAM A ÍNDOLE
    DAS ELITES BRASILEIRAS ?????

    Carlos Martins Leonardo C. Santos

    Teólogos – Pesquisadores – Escritores

    carlos martins – Perfil
    do Autor:

    Nascido em
    25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus – Ministério
    Madureira. Bacharel em Teologia. É Pesquisador, Jornalista, Cientista Político,
    e atualmente dedica-se aos estudos políticos, econômicos, sociais e seus fenômenos
    ligados a ciência da religião e a comparação filosófica entre conceitos
    teológicos das novas tendências da Nova Era e do projeto de construção do novo
    Governo Mundial, assunto escatólogico muito comentado nas igrejas e centros de
    estudos avançados do mundo inteiro, principalmente por países desenvolvidos.

    MILTON DA CRUZ
    QUEIROGA

    C.P.F.
    683.674.306-20

    R.G. 36.739.719-5

  • MILTON DA CRUZ QUEIROGA

    A GEOGRAFIA
    MAFIOSA DO BRASIL E DO MUNDO

    ( No exterior, tudo funciona como uma democracia.
    Só que no interior é mudado e adaptado para servir aos interesses do governo ).

    Hoje a Nova Ordem
    Mundial é sustentada por pilares econônimos: Ocidental, E.U.A, União Européia,
    Rússia e China e a elite islâmica(equivalente as oligarquias religiosas,
    econômicas, militares e educacionais que apesar de não ter muita diferença a
    única que questiona-se é a educacional).

    Não são
    capitalistas, não são socialistas, não são comunistas, apenas usam um modêlo
    chinês como modêlo da Nova Ordem Mundial e não comunistas como eles apresentam-se
    politicamente. Essas elites usaram a democracia
    e o Capitalismo, dando um passo além, criando uma “DINASTIA”, como
    modelo aristocrático, unindo-se ao complexo industrial, econômico e Militar.

    Em 1650, surgiu
    através de um Sociólogo e Historiador que me falha a Memória a Nova Ordem
    Mundial, como Modêlo/Idéia, não programada para 1,2,3 séculos, mas usando uma
    técnica política e progressiva durante séculos.

    Desmistificando a
    história de forma contextualizada, sua contrução inicia-se á partir de 1776 no sul da Baviera, através de
    Adam Weishaupt, o funcionamento interno da Companhia de Jesus ( Jesuítas ) era
    bastante semelhante às irmandades ocultistas contra quem aparentemente estavam
    lutando.

    Funcionava com
    graus, ritos de iniciação, rituais elaborados , símbolos esotéricos e seu
    trabalho havia sido suprimido inúmeras vezes em vários países devido à sua
    tendência subversiva.

    Em 1773, o
    padrinho de Weishaupt usou sua grande influência na universidade de Ingolstadt
    para colocar seu afilhado como presidente de direito canônico. Naquela época, a
    instituição estava sob pesada dominação jesuítica e aquela posição em particular
    era tradicionalmente ocupada pelos jesuítas influentes. A crescente adoção por
    Weishaupt das filosofias do Iluminismo o colocou em conflito com os jesuítas e
    todos os tipos de dramas políticos seguiram-se. Apesar disso, Weishaupt
    aprendeu muito com a organização dos “jesuítas” e com seus métodos
    subversivos para a obtenção de poder. Foi nesta época que a ideia de uma
    sociedade secreta começou a entrar nos pensamentos de Weishaupt, implantando
    suas idéias Iluministas em lojas “Maçônicas”, formalizando assim uma
    potência de forma estranha ou construindo algo novo, que fundamentaliza-se no
    trilho da história até os dias atuais, mostrando que tudo pode ser mutável, e a
    pergunta é lançada: será que basta apenas IMPLANTAR UMA NOVA ORDEM MUNDIAL ???

    A nova revelação
    onde a Policia Federal revela e ao mesmo tempo confirma, que o Brasil foi dividido pelas
    Máfias que vieram a tona através do Senador Demóstenes Torres com um
    relacionamento promíscuo com o bicheiro “CACHOEIRA”.

    As Investigações da Policia Federal constataram
    que o Brasil foi dividido
    entre mafiosos da Camôrra, os mafiosos do jogo do bicho e entre outros, que inclui Tráfico de Armas, Drogas Médicas, Farmacêuticas e Hospitalares
    e Prostituição em grande escala que ninguém divulga, e por que será? São financiados nos bastidores pelos próprios
    partidos políticos para terem seus agentes e arapongas dentro de todo e qualquer
    governo, seja ele de esquerda seja ele de direita, ou seja a
    Famosa Fôrmula ROTHSCHILD de agir.

    Eles usam as
    religiões, as ONG’s, fundações públicas e privadas para lavarem seu dinheiro e
    usufruirem dos cofres públicos e continuarem a atuar com suas atividades ilegais e criminosas. Eles usam esse Dinheiro
    errado para abrir NOVOS EMPREENDIMENTOS, como Empresas de Fachada, temos como exemplo: DELTA CONSTRUÇÃO que segundo o JORNAL METRO do dia 16/04/2012,
    o Bicheiro Cachoeira usou 8,5 milhões desta Empresa em Períodos Eleitorais.

    Até quando a
    Camôrra de Cima ou os Canalhas de Cima irão agir ??? E a máfia PT e PMDB que durante 9 anos está
    no Brasil dentro e fora dos bastidores, manipulando e editando as normas dentro
    do PARTIDO segundo as orientações da
    MÁFIA ??? Sabemos que o Comunismo no
    Brasil é inevitavel e que eles estão no poder como sempre tiveram, inclusive
    quando iriam dar o golpe em 64 financiados pelo antiga Rússia. Agora aplicam Leis tais como a PNDH3 que
    amordaça o povo. O PARTIDO não se preocupa com o CAPITAL mas sim com o poder no qual está perpetuando-se
    nos bastidores da politica, no Legislativo e no Judiciario, chegando ao
    Presidente da República que em entrevista com um jornalista da BAND alegou ser
    socialista. Mas qual é a diferença ?
    Tecnicamente sim porém é a mesma MERDA,
    mudam para não mudarem nada.

    São psicopatas,
    sociopatas sem sentimentos, usam suas técnicas de mentiras, de manipulações,
    assédios morais, para imporem suas vontades e desejos e em último caso usam a
    violência através dos seus psicopatas matando e destruindo o sentimento do povo
    nacionalista e patriótico. Para eles “os fins justificam os meios”,
    como Reptilianos sem sentimentos predadores de sua própria espécie usando a
    técnica do DARWINISMO SOCIAL.

    1) FATO: A Máfia não tem partido, ou seja ela é o PARTIDO;

    2) FATO: Senador Demóstenes recebia Dinheiro e
    Ordens da Máfia para agir dentro do Senado;

    3) FATO: 1/3 do Senado Brasileiro é constituido
    por MAÇONS, não que
    todos sejam MAFIOSOS, mas infelizmente desde 1717 na Baviera eles vem infiltrando-se
    nestas organizações, ou seja, um grupo mafioso perpetuou-se até os dias atuais
    e infiltrou-se em sociedades secretas, religiões e nos estados nacionais de direita,
    corrompendo de dentro para fora, usando-as para seus planos MAQUIAVÉLICOS E
    LUCIFERIANOS em prol do GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ( GADU ) e do Plano
    Mundial que é Estabelecer um Governo Único, uma Moeda Única, e um só governo e
    religião que é a SATÂNICA.

    Eles irão sair da
    Caverna, da Matrix e o rei filósofo, o deus da ciência, o Avatar, o Arquiteto,
    o pedagôgo, que dará a LUZ a um Novo Mundo, ou seja, do últero Maçônico nascerá o CAVALEIRO TEMPLARIO – O PRÍNCIPE DE
    HEREDON, do Cruzeiro do Sul ele aparecerá, como um deus forte e conselheiro que
    estabelecerá a segurança e a paz universal para todos os povos, línguas e nações.

    Aí Chegará o fim
    ……

    Os templos
    bateram suas colunas e Palavra de YHWH será cumprida, pois naquele tempo ele
    destruiu o Templo em um só dia, e reconstruiu-o em 3 dias. Agora irá buscar seus fiéis para a Vida Eterna.
    Não preocupem-se com sua vinda, mas sim com seu Julgamento Final onde todos
    serão julgados.

    Retornando o assunto da MÁFIA, as CPI’s são
    compostas pela Camôrra, pelo PARTIDO, que hoje em dia é dificil distinguir o Poder
    do Capital Privado e o Poder do Governo, pois ambos encontram-se mesclados. Quando o governo não investe em recursos
    públicos ou privados, são os Movimentos
    Globalistas que investem nas causas do Estado através de parcerias e conluios
    de formas legais e ilegais.

    Vivemos em um simulacro
    democrático, onde as razões são sempre as mesmas: proteger a Lei e impedir
    a desordem pública, mas todo mundo
    sabe o Verdadeiro objetivo.

    Cadê os protagonistas
    do mensalão ???? Os senhores José Dirceu, José Genoino, Marcos Valério, João
    Paulo Cunha, Delúbio Soares e agora o nosso próprio Luís Inacio Lula da Silva
    em conluio com os MAFIOSOS do PT e PMDB ( RJ e SP), que muitos chamam de Líder
    Carismático, mas que de carismático não tem PORCARIA nenhuma, um COMUNISTA DE MERDA
    disfarçado, que conforme a reportagem da
    REVISTA VEJA – o mesmo solicitou o Ilustrissímo Irmão do esquadro e do
    Compasso o Sr. Gilmar Mendes que seria inconveniente julgá-los antes das
    eleições municipais. Lula segundo Gilmar Mendes teria ainda mencionado o
    domínio que o governo tinha sobre a CPMI do “Cachoeira” e em seguida citou uma viagem do ministro a
    Berlim em que ele encontrou-se com o SENADOR Demóstenes Torres ligado a MÁFIA. Até quando existirá esse
    governo tirânico ??? Essas Sociedades Secretas que impõem
    seus líderes governam nosso País e Religiões? Quando irão sair da Caverna ou da Matrix?

    A Máfia é sempre composta
    por partidos e Mensaleiros. O exemplo que temos é de que quando no tribunal julga-se
    um irmão ou um primo, é um Juiz Maçom
    que julga. E segundo o próprio historiador MOREL da UERJ não é crime político
    maçom julgar maçom. Enfim são tantos casos… Collor, Palloci que se formos descrever
    faltariam linhas. Porém se voltarmos na
    história, os jornais AÇO VERDE, A
    NOTA, CORREIO DA MANHÃ, já denunciavam
    escândalos administrativos que de fato é conveniente falar e relembrar, a fim
    de mostrar mais uma vez que o BRASIL além de ser uma colônia de banqueiros é
    dominado por Cristãos Novos e Vorazes – Lembra dos Numa de Oliveira ? Dos Lafers ? Dos Simonsen? Dos Klabin ? Dos Moretzsohn ? Dos Andradas ???

    Agora eles usam
    os “laranjas” conforme o jornal
    “O GLOBO” do dia 08/04/2012 pág. 4 (OPAIS), mostra que agora eles fazem
    negócios entre famílias para disfarçarem suas falcatruas e a opinião pública. Querem
    levar todos para o mesmo buraco da corrupção e do Mensalão (atual acontecimento).
    Outro exemplo que ninguém fala ou divulga é um dos maiores BANQUEIROS DO
    BRASIL “RONALDO CESAR COELHO” onde seu Rendimento chega a 1 ou 2
    Bilhões em investimentos em propriedades e obras de artes. Outros Patrimônios
    são dos 70 DEPUTADOS da Assembléia do Rio de Janeiro aumentando 60 %, passando de 24 para 40 milhões. O líder de
    enriquecimento é o Sr. JOSÉ PICCIANI, e o engraçado é que ninguém divulga.

    A quem interessa
    desmoralizar as instituições e os funcionários públicos de carreira e os
    eleitos pelo povo ? Pois desmoralizando desacreditamos o sistema capitalista e
    democrático por meio de uma corrupção sistémica e endógena.

    RESPOSTA: só quem
    quer destruir os estados nacionais e a democracia que nunca existiu e acabar
    com a soberania nacional criando uma ditadura mundial que é a que vivemos é o sistema “COMUNISTA”.

    Conforme
    nossas pesquisas, analisamos o vice coordenador do Núcleo de Estudos de
    Instituições Coercitivas da Universidade de Pernambuco ” O PROFESSOR
    ADRIANO OLIVEIRA” chegou à uma conclusão, a qual expomos: O CRIME NO
    BRASIL TEM ORIGEM NO ESTADO, E É POR ISSO QUE O ESTADO NÃO FUNCIONA
    ADEQUADAMENTE E NÃO COMBATE O CRIME ORGANIZADO. São Juizes unindo-se para venderem sentenças,
    Policiais corruptos e ineptos atrapalhando e impedindo investigações, são
    Deputados, Governadores, Vereadores, Senadores que Cometem atos de Corrupção em
    conluio com Empresas Privadas para fraudar Licitações, formando assim e
    confirmando que no BRASIL o crime é Endógeno.

    Ao lermos OS
    PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, observamos:

    Os Programas
    que totalizam 22, onde o 1, 3 e o 12:

    1) Corromper a
    mocidade pelo ensino subversivo;

    3) Destruir as
    pessoas pelos vícios;

    12)
    Desmoralizar as classes superiores por todos os meios e provocar o furor das
    massas pela visão das torpezas estupidamente cometidas.

    Através desses programas
    o GOVERNO MUNDIAL já destrói os estados nacionais, Religiões dominantes, que no
    caso é o Cristianismo. Encerrando nossa matéria, replicamos um artigo publicado
    em meados de 1990, pelo Jornalista José Maria Carrascal, reproduziu uma espécie de novas tábuas da Lei
    que circulavam em Washington e pelo mundo, para uso dos políticos novatos nas
    mais altas instâncias do Estado.

    Estas são as
    11 normas de ouro que dispensam comentários:

    1) Não minta,
    fraude ou roube desnecessariamente;

    2) Lembre-se
    de que sempre há um filho da mãe maior que você;

    3) Uma resposta
    honesta pode trazer-lhe um monte de problemas;

    4) Se vale a
    pena lutar por algo, vale a pena lutar sujo por isso;

    5) Os fatos,
    embora interessantes são irrelevantes.

    6) “NÃO”,
    é só uma resposta provisória.

    7) Se você não
    pode matar uma má idéia e não conseguir algo na primeira vez, destrua as provas
    de que tentou.

    8) A verdade é
    variavel;

    9) Um porco
    espinho com espinhos cortado é apenas um roedor gordo;

    10) Uma
    promessa não é uma garantia;

    11) Se você
    não puder contradizer um argumento abandone a reunião.

    UM ABSURDO
    !!!!

    O rei e filósofo Serafim e os outros bichos irão
    chegar, arquitetando e dando a Luz ao Novo Mundo, e o Grande Arquiteto do
    Universo sairá do útero maçônico, como o Verdadeiro Príncipe de Heredon, o
    Cavaleiro do Oriente que sairá do Cruzeiro do Sul, o deus forte e conselheiro
    que estabelecerá a Segurança, a Paz Universal para todos povos, linguas e
    nações. Mas quando isso acontecer o Reinado será outro….

    Postado Carlos
    Martins Leonardo C. Santos em 25 junho 2012 às 21:38

    carlos martins – Perfil
    do Autor:

    Nascido em
    25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus – Ministério
    Madureira Bacharel em Teologia. É pesquisador, Jornalista, Ciêntista Político,
    e atualmente se dedica aos estudos políticos, econômicos, sociais e seus fenômenos ligados a
    ciência da religião e a comparação filosófica entre conceitos teológicos das
    novas tendências da Nova Era e do projeto de construção do novo governo
    mundial, assunto escatólogico muito comentado nas igrejas e centros de estudos
    avançados do mundo inteiro, principalmente por países desenvolvidos.

    Para ter acesso a
    um caso específico e real de corrupção por parte da Camôrra de Cima acesse os
    links abaixo: ( FORAM RETIRADAS DO AR DEVIDO À PRESSÃO DA BURSCHENSCHAFT
    PAULISTA E DA MAÇONARIA ). Vejam por sí próprios. Entrem em contato através dos
    e-mails milcq@hotmail.fr, milcq@hotmail.com.br , milcq.br@hotmail.com , milcq@uol.com.br
    , miltoncq@mail.com , milcq.br@gmail.com . Vocês poderão obter
    as provas de mais este caso de corrupção que está sendo abafado. Tentem em
    todos os endereços pois a CAMÔRRA DE CIMA têm o poder para bloquear tudo. Vejam
    bem o que está por vir com estes bandidos dominando o poder e os meios de
    comunicação.

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=2gq4jialtmdmw&commentId=2806036%3AComment%3A186230&xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/denuncia-urgente?xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A119418&commentId=2806036%3AComment%3A185851&xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A148340&commentId=2806036%3AComment%3A185678&xg_source=activity

    Empresas e sócios implicados:

    Sr. ADAM BLAU, de
    nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP ,
    residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP,
    empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E
    SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados
    Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital,
    empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E
    SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 –
    Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E
    SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP
    01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital, COMERCIAL,
    CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados
    Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima
    1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA
    NIRE 35217523349 , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA
    NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial
    Construções e Serviços Blau EIRELI na
    data de 03/09/2012 ) , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO,
    EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos,
    n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos
    seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA
    DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG:
    14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz,
    CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA
    BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 –
    SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP
    05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ
    PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG:
    15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP
    05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA
    PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 –
    SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP:
    05672-020 e igualmente da empresa TETRA
    EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis
    Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo além dos
    advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB
    95409/SP), PATRÍCIA KONDRAT (OAB
    237142/SP) e VERUSCA SEMINATE LOURENÇO
    (OAB 254144/SP).

    Existem mais empresas implicadas no caso e todas pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU.

    MILTON DA CRUZ QUEIROGA

    C.P.F. 683.674.306-20

    RG- 36.739.719-5

    ₡⃝

  • MILTON DA CRUZ QUEIROGA

    O BRASIL CURVOU-SE DIANTE DA
    MAÇONARIA

    O CRIME ORGANIZADO
    QUE IMPERA DENTRO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO É MAIS FORTE QUE AS INSTITUIÇÕES DA
    REPÚBLICA BRASILEIRA.

    CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA É DERROTADO PELO CORPORATIVISMO
    DE MAGISTRADOS CORRUPTOS : CNJ NÃO POSSUI AUTORIDADE PARA COMBATER A CORRUPÇÃO
    DE BANDIDOS DE TOGA.

    Lamentável! Este
    é o termo que corresponde à capacidade das corregedorias dos diversos órgãos
    que compõe o Poder Judiciário Brasileiro. Reféns do poder da Maçonaria em todas
    às instituições do país e que encontra seu ápice na Justiça tupiniquim.

    Todos os órgãos do Poder Judiciário curvam-se diante da
    Maçonaria, seja pela composição de seus membros adeptos desta ou pela influência
    que ela exerce dentro deste Poder. Mesmo quando um membro do Judiciário dispõe-se
    a atacar esse câncer que alastrou-se dentro do Poder, às associações de Magistrados ( comandadas estas
    pela Maçonaria ) ou Magistrados que exercem funções estratégicas ( obtidas
    unicamente pelas suas afiliações à Maçonaria e respectivos serviços prestados a
    mesma ) insurgem-se para aniquilar essa manifestação. Ninguém pode fazer nada. O PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO É UM MERO
    SERVIÇAL DA MAÇONARIA. É apenas um escravo usado conforme às vontades desta
    oganização Luciferiana e malígna. Cabe apenas aos Ministros, Desembargadores e
    Juízes abaixarem suas cabeças servientes e cumprir o que lhes é mandado, esta é
    a pura realidade.

    Existem membros dentro do Poder Judiciário que não cederam
    às apetitosas propostas maçônicas de prosperidade, mas não representam uma
    força capaz de sequer incomodar os mandos desta “organização fraterna”.

    O Conselho Nacional de Justiça devido à pressão até que
    tentou fazer um gesto publicando em uma de suas páginas uma denúncia que relata
    uma pequena parte da podridão existente
    no ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO. Tentou, mas não
    conseguiu impor-se, porque não possui
    nem força e nem autoridade o suficiente para fazê-lo. O CNJ é apenas mais um
    dos meros serviçais da Maçonaria e da defesa dos interesses desta organização.
    Mas não é apenas o CNJ. Todas às
    instituições do Poder Judiciário curvam-se diante da Maçonaria, porque seus
    membros lhe são devedores. Por esta razão é que as mortes por suicídio que
    venho denunciando são acobertadas. Os Magistrados têm o rabo preso com a
    Maçonaria e não podem ir de encontro às suas vontades uma vez que isto
    custaria-lhes suas vidas. São meros
    escravos da Maçonaria, não possuem mais o direito à liberdade. Imagino
    o quanto deve ser triste sentir-se escravo mesmo atrás de uma cadeira de
    presidência e gozando de prestígio, ainda assim são meros e pobres escravos.

    Hoje posso compreender que após tantas denúncias NADA é
    feito e talvez NADA SERÁ FEITO. As correntes da escravidão que pesam sob os
    tornozelos da Magistratura devem ser um fardo nada agradável e talvez um erro
    do qual muitos arrependem-se. Contrariamente aos que muitos pensam, que faço
    estas denúncias motivado pelo ódio ou raiva, posso afimar com toda sinceridade
    que é mais por pena do que outro sentimento. Tenho muita pena das pessoas que se deixaram ludibriar por esta
    organização e que hoje encontram-se reféns
    da Maçonaria. Tenho ainda mais pena destas pessoas no dia em que
    forem acertar suas contas com Deus ( oro para que tenham fé para libertarem-se
    enquanto estão vivas ). Através de
    testemunhos de ex-maçons vejo quanto mal
    esta organização pode causar às vidas dos seres humanos, ao Brasil e aos demais
    países do planeta. Vejo através dos relatos de ex-membros como é a articulação
    desta organização, seus ritos e suas crueldades. Mas tenho uma fé que é grande
    e sei que tudo que está oculto virá a ser revelado.

    Segue abaixo o link que poderá comprovar que toda a nação
    brasileira através de suas instituições públicas curvou-se diante da Maçonaria.
    A Polícia Federal curvou-se diante da Maçonaria. O Ministério Público Federal
    curvou-se diante da Maçonaria. A Justiça
    Federal curvou-se diante da Maçonaria.
    Advocacia Geral da União curvou-se diante da Maçonaria. A Justiça do Trabalho
    curvou-se diante da Maçonaria. A Defensoria Pública da União curvou-se diante
    da Maçonaria. O Tribunal Superior do Trabalho curvou-se diante da Maçonaria. O
    Superior Tribunal de Justiça curvou-se diante da Maçonaria. O Conselho Nacional
    de Justiça curvou-se diante da Maçonaria. O Poder Judiciário brasileiro
    curvou-se diante da Maçonaria. MíLTON DA CRUZ QUEIROGA CURVOU-SE DIANTE DE DEUS
    E DE MAIS NINGUÉM.

    Se buscam explicação para entender o espetáculo midiático do
    MENSALÃO quando o Poder Judiciário faz ouvidos de mercador às denúncias da
    PRIVATARIA TUCANA, encontrem nos interesses da Maçonaria. Já não é tão mais
    segredo quem faz parte desta organização bastando apenas prestarmos atenção às atitudes e aos comportamentos que
    constatamos no Brasil.

    Tentem acessar o link com a
    denúncia para compovar quem realmente domina este país. Vejam a afronta a soberania nacional que a
    Maçonaria está impondo por aquí. Tentem acessar este link para entender que nem
    as mais altas instituições brasileiras estão livres deste domínio.

    http://cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=noticias&dtlh=455839&iABA=Not%EDcias&exp=

    É
    preciso que o STF e a Polícia Federal apurem as … – CNJ na mídia

    cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=noticias&dtlh…exp=Em
    cache

    Você marcou isto com
    +1 publicamente. Desfazer

    2 dez. 2012 – Agora aparece mais empresas implicadas na pocilga:
    COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349 além de …

    Talvez eles liberem-o
    por alguns dias seguinte esta denúncia e bloqueie-o novamente como fazem
    normalmente, e depois que a poeira abaixar recomecem . Agem desta forma com
    todos os links comprometedores.

    Esta organização
    Luciferiana está causando grande prejuízo à Nação Brasileira e tolos são
    àqueles que crêem que isto não passa de meras especulações. Entendendo-se
    melhor como funciona a Maçonaria poderemos entender melhor porque os políticos
    deste país favorecem tanto os interesses estrangeiros, porque nossas riquezas
    são dilapidadas sem trazer um real benefício aos cidadãos, porque apesar de
    tantas riquezas a maior parte da população vive em condições precárias, porque o funcionalismo público encontra-se tão
    imerso na corrupção, porque nossos meios de comunicação são tão omissos com
    denúncias tão graves e porque este país lindo e maravilhoso não é talvez nunca
    será uma real potência mundial.

    O BRASIL CURVOU-SE DIANTE DA
    MAÇONARIA…

    Para ter acesso aos processos e entender este caso entre nos
    links: ( FORAM RETIRADAS DO AR DEVIDO À PRESSÃO DA BURSCHENSCHAFT PAULISTA E DA
    MAÇONARIA ). Vejam por sí próprios. Entrem em contato através dos e-mails milcq@hotmail.fr, milcq@hotmail.com.br , milcq.br@hotmail.com , milcq@uol.com.br
    , miltoncq@mail.com , milcq.br@gmail.com . Vocês poderão obter
    as provas de mais este caso de corrupção que está sendo abafado. Tentem em
    todos os endereços pois a CAMÔRRA DE CIMA têm o poder para bloquear tudo. Vejam
    bem o que está por vir com estes bandidos dominando o poder e os meios de
    comunicação.

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=2gq4jialtmdmw&commentId=2806036%3AComment%3A186230&xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/denuncia-urgente?xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A119418&commentId=2806036%3AComment%3A185851&xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A148340&commentId=2806036%3AComment%3A185678&xg_source=activity

    Empresas e sócios implicados:

    Sr. ADAM BLAU, de
    nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP ,
    residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP,
    empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E
    SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados
    Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital,
    empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E
    SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 –
    Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E
    SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP
    01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital, COMERCIAL,
    CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados
    Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima
    1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA
    NIRE 35217523349 , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA
    NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial
    Construções e Serviços Blau EIRELI na
    data de 03/09/2012 ) , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO,
    EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos,
    n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos
    seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA
    DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG:
    14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz,
    CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA
    BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 –
    SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP
    05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ
    PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG:
    15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP
    05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA
    PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 –
    SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP:
    05672-020 e igualmente da empresa TETRA
    EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis
    Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo além dos
    advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB
    95409/SP), PATRÍCIA KONDRAT (OAB
    237142/SP) e VERUSCA SEMINATE LOURENÇO
    (OAB 254144/SP).

    Existem mais empresas implicadas no caso e todas pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU. Vejam como é a prosperidade
    maçônica.

    MILTON DA CRUZ QUEIROGA

    C.P.F. 683.674.306-20

    RG- 36.739.719-5

  • matusalem

    Nossa quanta discórdia sem sentido, em principio todos são livres para se expressar por que atirar pedras no que não se conhece o conhecimento liberta então por que agir como hitler que matou milhares de judeus e pra quem não sabe maçons também.

    toda essa lenda vem dai tambem como julgar algo que pelos atos os maçons no época da escravidão compravam escravos para libertar ninguém fez isso eles sim, bem um forte abraço a todos que um dia encontrem a luz e seja aonde for.

  • MILTON DA CRUZ QUEIROGA

    Ordo ab chao – a ordem maçônica
    estabelecida através do caos

    FATO 77 – ORDO AB CHAO – A ORDEM MAÇÔNICA
    ESTABELECIDA ATRAVÉS DO CAOS

    A ORDEM
    ATRAVÉS DOS MAÇONS JOSÉ ROBERTO ARRUDA, JOSÉ SARNEY, FERNANDO COLOR DE MELLO,
    etc

    Está escrito: Provérbios 11: 5 A JUSTIÇA do SINCERO endireitará o seu
    caminho, mas o perverso pela sua falsidade cairá.

    ORDO AB CHAO é a infiltração
    de maçons nas instituições para promoverem o descrédito e futura destruição
    dos governos, dos órgãos públicos, da igreja de Cristo com destruição das
    nações para aceitação de um governo mundial.

    PODER PARALELO
    + ENGANO + FALSOS PROFETAS + CORRUPÇÃO + IMPUNIDADE + ATOS SECRETOS =
    SOCIEDADES SECRETAS = NOVA ORDEM MUNDIAL.

    Com todo RESPEITO aos 95% dos maçons enganados e aos 95% dos crentes
    enganados pelos “pastores” maçons, vamos confirmar o que temos dito
    há décadas, cumprindo as profecias bíblicas, levamos estes conhecimentos para
    que os cristãos sinceros não sejam enganados.

    Está escrito – João 8: 44: Vós tendes por pai ao DIABO e quereis
    satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e NÃO SE
    FIRMOU NA VERDADE, PORQUE NÃO HÁ VERDADE NELE; QUANDO ELE PROFERE MENTIRA,
    FALA DO QUE LHE É PRÓPRIO, PORQUE É MENTIROSO E PAI DA MENTIRA

    ALGUNS DOS FATOS
    QUE COMPROVAM A TRISTE REALIDADE ACIMA

    1- A Maçonaria MENTE para
    seus membros até que estejam prontos para “aceitar a verdade” [pg
    224, Décimo Quarto Grau; pg 840, Trigésimo Segundo Grau; pg 103-5, Terceiro
    Grau; pg 329, Vigésimo Grau; pg 817, Trigésimo Grau];

    2- O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial.

    3- O Ex
    Feiticeiro e Ex Illuminati Doc Marquis, responde a pergunta de número 25. Os
    maçons não têm conhecimento sobre esses fatos?

    A maioria não tem. Praticamente 95% dos maçons não têm a menor idéia do
    que realmente acontece em suas próprias lojas. Somente os maçons do
    Trigésimo Grau para cima é que podem conhecer esses segredos. Desses,
    somente 5% conhecem toda a verdade, por terem sido iniciados na Ordem
    dos Iluministas. Na maioria das vezes, um Iluminista entrará nas fileiras da
    Maçonaria somente para continuar o processo de infiltração. Eventualmente, esse
    Iluminista se tornará um dos maçons de alto nível e poderá, portanto, controlar
    melhor o mundo maçônico por causa de seu elevado grau e poder. (Ex-Feiticeiro
    Iluminista Revela a Forte Ligação da Maçonaria com a Feitiçaria ).

    4- Dos 50.000
    maçons em 1826 que existiam na América quando O EX MAÇOM William Morgan foi
    BRUTALMENTE assassinado em 11 de setembro de 1826 (mesma data da destruição do
    World Trade Center), restaram apenas 5.000 maçons em 1834. Muitos dos 45.000
    que tinham saído da loja desmentiram publicamente a sua adesão, fazendo com
    que 2.000 lojas fechassem suas portas. As Lojas restantes planejaram uma
    estratégia contra a Igreja: NÃO DESTRUIR A IGREJA, mas para INFILTRÁ-LA,
    tornando-a “MORNA”. (Igreja de Laodicéia) a serviço da maçonaria.

    Este despacho foi
    publicado pela Maçonaria em janeiro de 1926 nos artigos do Rito Escocês na
    Revista New Age (Nova Era. Ele diz o seguinte: “TODOS os maçom devem se
    esforçar junto à Igreja, para ajudar a revitalizá-la, liberalizá-la,
    modernizá-la e torná-la agressiva e eficiente; Se não fizer isto, será traição
    ao seu país, ao seu Criador, e ao juramento que você prometeu obedecer.”
    Masonic Terrorism In America`s Churches .

    Em 1926, um
    século após o assassinato do EX MAÇOM WILLIAM MORGAM pelos terroristas maçons,
    a Maçonaria estava pronta para diminuir o efeito do evangelho na América.

    Em 1926, a MAÇONARIA DEU ORDEM para infiltrar as Igrejas das vilas e cidades em
    toda a América. Seu método foi sutil, mas poderoso; freqüentar a igreja, falar
    as palavras certas como se fossem cristãos, ter comunhão, participar da Igreja,
    ser eleito para uma posição dominante (líder, pastor, etc) e, então, tornar a
    igreja “agressiva e eficaz”, PARA USO DA MAÇONARIA. Desde então, A
    APOSTASIA DA FÉ já está oficializada por satanás.

    Está escrito: II Tessalonicenses 2: 3 Ninguém de maneira alguma VOS ENGANE;
    porque não será assim (a vinda de Cristo) sem que ANTES VENHA A APOSTASIA, e se
    manifeste o homem do pecado, o filho da perdição (o anticristo GADU)

    5- Em 03 de
    Janeiro de 2010, a TV Globo, no programa Fantástico, Dan Brawn falando sobre
    maçonaria, afirmou que OS ESTADOS UNIDOS NÃO É MAIS UMA NAÇÃO CRISTÃ, MAS SIM
    MAÇÔNICA, DEISTA. (que adora todos os deuses). Isto já não era novidade para
    nós cristãos verdadeiros, fundamentalistas, que combatemos o paganismo do
    evangelho pela maçonaria e pelo catolicismo.

    OBS: Infelizmente, em breve também ouviremos
    o Fantástico anunciar: As religiões Batistas, Presbiterianas, Assembléias de
    Deus, Metodistas, etc não são religiões cristãs, mas sim maçônicas deísta.

    Está escrito:
    Mateus 24: 37 – E, como foi NOS DIAS DE NOÉ, assim será também a VINDA DO
    FILHO DO HOMEM. (Sabemos que se salvaram apenas 8 pessoas nos tempos de
    Noé)

    LINKS DOS
    JORNAIS DE TV

    GOVERNADOR DE
    BRASÍLIA – MAÇOM JOSÉ ROBERTO ARRUDA DESVIA DINHEIRO PARA MAÇONARIA E PEDE DEMISSÃO
    DA MAÇONARIA 23/02/2010

    A PROPINA DA
    QUADRILHA DO MAÇOM ARRUDA É ABENÇOADA POR “PASTOR” JUNIOR BRUNELLI
    PROVAVELMENTE TB MAÇON

    MAÇOM JOSE
    ROBERTO ARRUDA LOTEOU CARGOS NO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

    COMPARSAS DO
    MAÇOM JOSÉ ROBERTO ARRUDA – GOVERNADOR DE BRASÍLIA

    JABOUR ESTÁ
    FASCINADO PELO MAÇOM ARRUDA

    Visite e divulgue
    http://www.simceros.org veja
    novos vídeos na TV SIMCEROS http://www.simceros.ning.com

    CONSELHO NACIONAL
    DE JUSTIÇA AFASTA MAGISTRADOS ACUSADOS DE DESVIOS DE DINHEIRO PARA MAÇONARIA
    NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA – Mato Grosso

    Por unanimidade, o Conselho Nacional de Justiça condenou nesta terça-feira
    (23/2) sete juízes e três desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
    Eles são acusados de uso irregular de verbas com distribuição privilegiada de
    pagamentos atrasados. Parte da verba foi usada para sanear o rombo
    financeiro de LOJA MAÇÔNICA por alguns dos magistrados. Por conduta
    antiética, corrupção ativa e passiva, todos foram condenados à aposentadoria
    compulsória proporcional.

    Não se trata de improbidade administrativa, mas de condutas graves, ressaltou a
    conselheira Morgana Richa, ao acompanhar o voto do relator Ives Gandra Filho. O
    conselheiro Jefferson Kravchychyn foi incisivo. Disse que se trata de
    “uma quadrilha que assaltava do Tribunal de Mato Grosso”. Jorge
    Hélio Chaves foi além. Afirmou que “é preciso investigar mais, pois há
    indícios de questões muito mais graves, como esposa de magistrado recebendo
    até R$ 900 mil a título de indenização infundada”.

    O conselheiro Marcelo Nobre baseou seu voto em duas questões. Para ele, não
    pode ser considerado legal o pagamento de créditos prescritos, muito menos o
    servidor receber o pagamento e dar parte ao seu chefe. Já o conselheiro Marcelo
    Neves respondeu aos advogados de defesa que alegaram a necessidade de
    individualização da pena e a dosimetria. Para ele, a dosimetria será aplicada
    em outra instância, quando poderá até ser cassada a aposentadoria dos
    condenados. Ao CNJ coube aplicar o que prevê a lei, determinar a aposentadoria
    proporcional.

    O relatório de Ives Gandra Filho revela o desvio de R$ 4,5 milhões
    destinados ao pagamento de atrasados aos magistrados, dinheiro que teria de ser
    distribuído paritariamente a todos os juízes do Tribunal. “Farinha pouca,
    meu pirão primeiro”, disse o relator ao explicar a conduta dos
    magistrados. Segundo ele, a distribuição de atrasados aos magistrados de Mato
    Grosso daria uma média de R$ 13 mil para cada, mas o valor é imensamente menor
    do que os envolvidos se auto-concederam. “Pagaram migalhas para alguns
    para fazer cortina de fumaça”, disse o relator ao revelar que somente o
    então presidente do TJ-MT recebeu R$ 1,2 milhão.

    O RELATÓRIO

    Ives Gandra Filho iniciou ressaltando a dificuldade de julgar colegas, fato que
    ele só havia presenciado uma vez, em 2003. Disse que os acusados agiram
    fazendo com que os fins fossem mais importantes e válidos, quaisquer que fossem.
    [OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS – Livro Os Protocolos dos Sábios de Sião –
    Cartilha das Sociedades Secretas] “Não falo em venda de sentença, mas o
    magistrado tem de ter sentido ético mais profundo que os demais cidadãos”,
    disse.

    O ministro evitou o termo corrupção e falou em valores éticos. Para ele, alguns
    foram dissimulados ao dizer que não sabiam se era certo ou errado, fizeram
    porque era costume no tribunal. “Usei a expressão laranja porque
    alguns receberam um dinheiro que não era para ficar, era para passar à
    MAÇONARIA. Tive dúvidas em condenar, porque receberam pressão, pois o dinheiro
    que foi para a MAÇONARIA foi muito grande.” Para se defender, “os
    magistrados contaram histórias inverídicas”, disse o relator.

    Gandra disse que se ateve mais no controle interno feito pelo CNJ. Segundo ele,
    o princípio do contraditório foi plenamente respeitado porque o relatório foi
    colocado à disposição e abriu-se prazo para defesa. “Os próprios
    depoimentos dos requeridos, quando confrontados, vão dando claro todo o quadro
    e o que mais choca é que diante de tais fatos, os acusados questionaram qual o
    problema, onde está a falta de ética. Para mim, é a confissão de um esquema
    montado de desvio de verbas do tribunal, para a MAÇONARIA”, disse
    Gandra.

    O presidente do TJ-MT, Mariano Travassos, lamentou profundamente a
    decisão do CNJ. Segundo ele, o julgamento “fugiu aos limites jurídicos
    para assumir condenável contorno político, vitimando o direito, a Justiça e
    atingindo de forma irreparável a instituição judiciária de Mato Grosso”.
    Ele destacou que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal.

    Ele reiterou sua inocência em relação aos fatos imputados. Do ponto de vista
    jurídico, considerou absolutamente frágeis as alegações contra ele,
    “despidas de suporte fático-probatório”, com capacidade apenas de
    “ferir” a sua “dignidade e honra, já que, no decorrer de 30 anos
    de magistratura, jamais houve qualquer fato contrário à lisura de sua carreira,
    construída com ética, moralidade e respeito ao patrimônio público”.

    OS FATOS

    Em agosto de 2003, a LOJA MAÇÔNICA presidida pelo desembargador José Ferreira
    Leite criou uma cooperativa de crédito. Em dezembro de 2004, os gestores
    da entidade desfalcaram a cooperativa em R$ 1,7 milhão. A LOJA MAÇÔNICA decidiu
    ingressar com ação para recuperar dinheiro, mas ainda não foi recuperado.
    Decidiram então assumir empréstimos para repassar à LOJA MAÇÔNICA. Tomaram
    emprestados R$ 540 mil, mas isso não dava para cobrir a dívida.

    O presidente do TJ-MT e daLOJA MAÇÔNICA, Mariano Travasso, com
    colaboração de dois juízes auxiliares, fez gestões entre membros do
    Judiciário local para cobrir o rombo. Determinaram o pagamento de verbas
    atrasadas a eles próprios e a magistrados que participaram do esquema e pediram
    o dinheiro de volta, que foi devolvido. Os pagamentos eram feitos sem contra-cheque
    e somente a juíza Maria Cristina Oliveira Simões devolveu R$ 177 mil a Marcelo
    Souza de Barros. R$ 200 mil foram pagos a Juanita, que emprestou tudo à LOJA
    MAÇÔNICA. Graciema recebeu R$ 185 mil e emprestou R$ 160 mil para LOJA
    MAÇÔNICA. Entendeu que dinheiro tinha sido posto por engano na sua conta.
    Depois disse que na verdade era empréstimo.

    “O que mais chama atenção é que Dra. Graciema disse que não estava
    emprestando, era dinheiro depositado por engano”, disse o relator Ives
    Gandra Filho. Para ele, “magistrado não pode confundir estorno com
    empréstimo. Parece-me uma pessoa que confessa qualquer coisa quando está sob
    forte pressão. Houve tentativa de salvar aquilo que antes já havia se mostrado
    realidade. Com a ajuda da magistrada somou-se R$ 937 mil, que ainda eram
    insuficientes. Mas, como não queriam socorrer a cooperativa com dinheiro
    próprio, de dezembro de 2004 a fevereiro 2005, concederam a eles mesmos, a
    título de atrasados, valores que sobrepujavam largamente os empréstimos feitos
    para a LOJA MAÇÔNICA”.

    Segundo Ives Gandra, a confissão do desvio ético, a manobra de fazer
    empréstimos e conseguir dinheiro para cobrir o rombo, está no depoimento de Marcos
    Aurélio dos Reis Ferreira. Ele confessou que fez empréstimo pessoal e ficou
    comprometido de quitar de acordo com pagamento. Mas, depois recebeu telefonema
    de Marcelo Barros que disse que havia conseguido o dinheiro de outra forma,
    mais vantajosa em termos de juros, cujo dinheiro seria creditado na conta dos
    juízes para pagar o financiamento.

    “Se isso não é desvio ético, não sei o que é ético”, refutou o
    relator, lembrando que os magistrados se utilizaram do fato de serem, um
    ordenador de despesas e o outro filho de presidente do tribunal, para conseguir
    o dinheiro. O pagamento era feito com direcionamento do juiz Marcelo e
    aprovação do presidente do tribunal Mariano Travasso.

    O montante pago, a título de atrasados, foi de R$ 4,5 milhões para 338
    magistrados, média de R$ 13 mil para cada, valor muito menor do que os pagos
    aos juízes envolvidos no esquema. “Pagaram migalhas para alguns para fazer
    cortina de fumaça”, ressaltou Ives Gandra, que encontrou ainda o que
    ele chama de “descalabro”, pois uma das rubricas não batia,
    não era possível pagar por ela, mas os juízes mudaram a rubrica e o pagamento
    foi feito com verbas que não eram devidas a juízes estaduais.

    “São valores superlativamente altos em comparação com resto da
    magistratura”, disse o relator. O que mais recebeu foi José Ferreira
    Leite, R$ 1,2 milhão de atrasados. O então corregedor-geral de Justiça,
    Mariano Travassos, atual presidente do TJ-MT recebeu R$ 906 mil e o desembargador
    José Tadeu Cury, R$ 757 mil. Já juiz filho do presidente do tribunal,
    com apenas quatro anos de carreira, recebeu R$ 624 mil a título de atrasados.

    APOSENTADORIA É BENEFÍCIO, diz OAB

    O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir
    Cavalcante, classificou de “insuficiente” a pena de aposentadoria
    compulsória aos dez magistrados do TJ-MT. “A aplicação da aposentadoria
    seria uma espécie de benefício, ao invés de uma punição”, disse ele,
    ao propor uma reflexão sobre a Lei de Organização da Magistratura (Loman) ao
    CNJ. Para ele, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso “passou a funcionar
    como uma filial da LOJA DA MAÇONARIA, o que é muito grave e mostra indícios de
    corrupção e de transgressão à lei”.

    “Na minha opinião está cristalino que o Tribunal de Justiça de Mato
    Grosso passou a ser uma filial da LOJA MAÇÔNICA Grande Oriente,
    socorrendo-a em momento de dificuldades financeiras”, sustentou Ophir, no
    CNJ. “Essa atitude é muito grave e preocupante e mostra indícios de
    corrupção, pois a corrupção se faz não só com desvios de verbas, mas com
    pressão e direcionamento irregular de recursos dos próprios magistrados”.
    Para o presidente nacional da OAB, o magistrado não pode confundir o público
    com o privado e não deve se esquecer de que têm de encarnar uma postura ética,
    “pois o juiz deve funcionar como paradigma para a sociedade”.

    Ophir Cavalcante (OAB) elogiou a atuação do CNJ neste e em outros casos
    envolvendo a magistratura. Ele destacou que o órgão de controle externo do
    Judiciário, por esse posicionamento, tem angariado o respeito da sociedade
    brasileira.

    ASSOCIAÇÕES
    SECRETAS RONDAM INCLUSIVE O JUDICIÁRIO

    pelo Juiz Luiz
    Guilherme Marques

    Fontes: Jus Vigilantibus: “Associações secretas rondam inclusive o
    Judiciário”

    O Juiz de Direito
    da 2ª Vara Cível de Juiz de Fora (MG), Luiz Guilherme Marques, escreveu
    em 19 de Junho um artigo na revista jurídica Jus Vigilantibus intitulado “Associações
    secretas rondam inclusive o Judiciário”, na qual denuncia a
    Illuminati, a Skull & Bones, a Bilderberg e a CFR, como sendo grupos cujo
    principal interesse é a abolição dos governos e sobre a SUA INFILTRAÇÃO EM
    TODOS OS RAMOS DA SOCIEDADE, inclusive na Suprema Corte americana e a
    possível infiltracao no judiciário brasileiro. Quanta coragem, meus parabéns.
    Se 10% de nosso judiciário estive ciente sobre estes interesses alheios a
    vontade do povo, com certeza nós teríamos um país muito mais justo.

    OBS: A imoral e criminosa INFILTRAÇÃO da maçonaria no meio evangélico foi
    explicitamente declarada em 1926 nos Estados Unidos, para torná-la igreja morna
    (Igreja de Laodicéia) e usá-la em favor da maçonaria.

    Está escrito:
    Mateus 5: 6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de JUSTIÇA, porque eles
    serão fartos;

    Está escrito: Provérbios 8: 18 Riquezas e honra estão comigo; assim como os
    bens duráveis e a JUSTIÇA.

    Está escrito: Provérbios 11: 4 De nada aproveitam as riquezas no dia da ira,
    mas a JUSTIÇA livra da morte.

    Está escrito: I Corintios 6: 9 Não sabeis que os INJUSTOS não hão de herdar o
    reino de Deus? Não erreis:

    Segue abaixo o
    artigo em sua íntegra:

    Sabe-se da existência de associações secretas internacionais cujos reais
    objetivos são o ENRIQUECIMENTO DESMESURADO DOS SEUS MEMBROS, a conquista do
    poder e a dominação mundial através de quaisquer meios que se façam
    necessários, honestos ou desonestos. [OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS = Os
    Protocolo dos Sábios de Sião]. Pretendem a abolição gradativa dos Governos, em
    seu lugar ficando eles, os membros dessas associações.

    São famosas a ILLUMINATI, a SKULL & BONES, a BILDERBERG e a CFR, afirmando
    os entendidos que o BANCO MUNDIAL e o FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL foram
    criados por uma dessas associações.

    Fazem parte pessoas do mundo das finanças, altos funcionários, grandes
    empresários e pessoas influentes, inclusive um membro da Suprema Corte dos
    Estados Unidos.

    Seus integrantes são submetidos a uma iniciação cruel e mantêm os compromissos
    de sigilo e fidelidade absoluta, naturalmente que receando penas que chegam à
    morte.

    Essas associações patrocinam eleições, edições de leis, tratados internacionais
    e tudo que facilite seu controle sobre a riqueza dos países.

    Fundamenta-se na ambição de poder das pessoas voltadas muito mais para dominar
    do que em colaborar para o progresso das coletividades.

    Em todos os setores da atividade humana há gente desse tipo, inclusive no
    próprio Judiciário, podendo acontecer de alguns chegarem a integrar alguma
    associação secreta de fins criminosos.

    Nem todos os homens e mulheres que se destacam nos cenários local, regional,
    nacional ou mundial agem com idealismo e movidos por nobres intenções.

    Podem acontecer, por certo, atos do Judiciário, do Legislativo e Executivo que
    favoreçam o capital estrangeiro em detrimento dos interesses nacionais, gerando
    o empobrecimento do nosso povo.

    O fato do FMI estabelecer parâmetros para a Reforma do nosso Judiciário é
    significativo.

    Alguém pode achar que esse tipo de coisa é fantasia de filme policial, mas
    trata-se da mais pura verdade.

    Por isso, no caso do Judiciário, é importante que a seleção de magistrados seja
    da competência do próprio Judiciário, através de concursos públicos para
    ingresso na 1ª instância e promoção interna para a 2ª, 3ª e 4ª, abolindo-se o
    5º constitucional e as escolhas pelos Governadores de Estado e Presidente da
    República.

    Enquanto isso não acontecer, podemos ter surpresas desagradáveis no julgamento
    de alguns casos concretos e edição de alguma súmula vinculante altamente
    prejudicial.

    Não estou afirmando aqui que tenhamos no presente alguém do Judiciário
    brasileiro vinculado a uma dessas associações, mas pode ser que venhamos a
    tê-lo.[COM CERTEZA JA TEMOS DESDE 1500}

    obs:Ajudem a
    divulgar estas informações, postem em seu blog, usem o digg, twitter, orkut, ou
    email mesmo. Click no botão abaixo “SHARETHIS” e escolha a forma como você prefere divulgar.

    CASO DA MACONARIA
    PODE ACABAR COM PENA DE APOSENTADORIA PARA JUIZES

    Mais Pizza com
    Torresmo (para abrasileirar)

    Publicado em:
    27/10/2011

    carlos martins – Perfil
    do Autor:

    Nascido em
    25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus – Ministério
    Madureira Bacharel em Teologia.É pesquisador, Jornalista, Ciêntista político, e
    atualmente se dedica aos estudos politicos, economicos,sociais e seus fenomenos
    ligados a ciência da religiao e a comparação filosofica entre conceitos teologicos
    das novas tendências da nova era e do projeto de construção do novo governo
    mundial, assunto escatólogico muito comentado nas igrejas e centros de estudos
    avançados do mundo inteiro principalmente por paises desenvolvidos.

  • milton da cruz queiroga

    Ȍȥ

    Ministra NANCY
    ANDRIGHI utiliza dados falsos
    de processo para livrar a barra de amigos corruptos envolvidos no ESCÂNDALO DOS
    LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO.

    Não podemos aceitar que uma pessoa do mesmo nível
    que estes corruptos continue ocupando um cargo tão influente no Judiciário.
    Esta conexão da MAÇONARIA não têm nenhum escrúpulo, tudo gente saØ#Ӝ₩
    sem-v₱#¤%#ƔØ e pi&₩Ø?Ɣ%. CHEGA!

    Entenda a pilantragem…

    A Sexta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do
    Sul confirmou condenação da GOOGLE S.A. a pagar indenização por danos morais no
    valor de 4.150,00. A sentença foi devido à criação, por um terceiro, de um
    perfil falso em um site de relacionamento. Na página falsa foram realizadas
    montagens nas fotos originais e inclusão em comunidades de cunho pejorativo.

    Caso

    A autora da ação
    narrou que criou perfil no Orkut, site de relacionamento da internet e,
    posteriormente, percebeu que suas fotos e seus dados pessoais haviam sido
    utilizados, por terceiros, para se passarem por ela e criar um perfil falso.
    Foram feitas montagens com as imagens provenientes de seu perfil e também
    efetuada a inclusão em comunidades que possuíam cunho pejorativo. A ação na
    justiça pleiteou danos morais, pela utilização indevida de sua imagem de
    pessoas de suas relações, e porque a ré GOOGLE não retirou de imediato a
    clonagem do site.

    A GOOGLE S.A. apelou argumentando que não pode ser condenada
    por um ato que um terceiro realizou e que não houve inércia de sua parte, pois
    assim que foi alertada sobre o perfil falso fez a retirada. Alegou que a autora
    expôs seus dados pessoais e fotos, concorrendo para acesso de qualquer, e
    atribuiu a culpa ao terceiro que clonou o perfil.

    Na Comarca de Porto Alegre, a Juíza de Direito Ana Beatriz
    Iser julgou a ação procedente, sentenciando a ré a indenizar

    Voto

    Segundo o relator do caso, Desembargador Artur Arnildo
    Ludwig, é fundamental ressaltar que o uso indevido da imagem gera à autora
    danos que merecem indenização, até porque a ré não retirou o perfil falso de
    imediato. Considerou aplicável o Código de Defesa do Consumidor, pois as partes
    encontram-se na relação consumidor e fornecedor de serviços, mesmo que esse
    seja fornecido a título gratuito. De acordo com o Magistrado existe remuneração
    no serviço prestado:

    É inegável que o réu obtém remuneração indireta pelo serviço
    do Orkut, por meio da divulgação de propagandas e do nome da própria empresa
    Google, o que certamente contribui para que este aufira ganhos econômicos, de
    forma que é perfeitamente aplicável ao caso em exame o Código de Defesa do
    Consumidor, sendo viável, por conseguinte, a inversão do ônus probandi.

    No entendimento do relator, a fixação do valor dos danos
    morais deve levar em consideração as circunstâncias factuais, o caráter
    retributivo/punitivo, a reparação do dano sofrido e inoperabilidade de
    enriquecimento ilícito de uma das partes. Assim, de acordo com o magistrado,
    não houve necessidade de majoração ou redução do valor fixado na sentença. O
    Desembargador Luís augusto Coelho Braga acompanhou a decisão do relator.

    O Desembargador Ney Wiedemann Neto divergiu do relator,
    considerando razoável o prazo de seis dias para retirada da página falsa pelo
    provedor.

    Apelação Cível nº 70027841394

    PÁGINAS DO
    PORTAL QIR SÃO INTIMADAS A SEREM RETIRADAS DO AR NO
    PRAZO DE 24 HORAS PELO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

    ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO –
    Sr. ADAM BLAU

    Após 2 ( dois ) anos
    de denúncias triste é constatar que o Poder Judiciário brasileiro é
    cúmplice da corrupção em todas suas instituições. Neste espaço de tempo não
    tiveram o tempo de investigar às denúncias que portanto são extremamentes
    graves. Mais triste ainda é ver que através de certas atitudes buscam ainda por
    cima retirar estas denúncias completamente da internet, aliviando assim a barra
    dos companheiros.

    No caso presente sob a alegação de “denúncia de abusos”
    através de um perfil falso que vinha denegrindo a imagem de uma mulher ( SEM
    CITAR O NOME ) foi determinada a retirada da página no prazo máximo de 24 horas
    por parte da TERCEIRA TURMA do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA ( que por
    coincidência foi um dos primeiros órgãos a receberem as denúncias sobre este
    escândalo – possuo comprovantes de envio
    datados ). Em dois anos não tiveram tempo para averiguar os fatos.

    Mas no caso se tal denúncia refere-se unicamente a uma
    pessoa ( sem nome ) mais fácil seria
    solicitar que fosse apagado o nome desta “tal mulher” que a situação estaria
    resolvida e as denúncias continuariam a ajudar a informar aos interessados dos
    golpes que vêm ocorrendo, permitindo às vítimas de se precaverem ou terem
    ciência dos fatos. Acho que qualquer
    magistrado honesto pensaria desta forma e no bem comum da sociedade. Mas porquê retirar TODAS AS PÁGINAS ??? Muito
    nebuloso tudo isso. Leiam e tirem suas próprias conclusões sobre A DENÚNCIA
    DA MULHER SEM NOME….

    http://www.qir.com.br/?p=3866

    Denúncia contra – Construções e Serviços Blanchard LTDA …

    Esta empresa está realizando um dos maiores esquemas de
    lavagem de dinheiro em São Paulo – CUIDADO! O pior de tudo isto é estarem sendo
    acobertados pela JUSTIÇA …

    A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ)
    definiu em 24 horas o prazo para que o provedor de internet retire do ar
    mensagens postadas em redes sociais e denunciadas como ofensivas, sob pena de
    responder solidariamente com o autor direto do dano. O prazo deve ser contado a
    partir da notificação feita pelo usuário ofendido e a retirada tem caráter
    provisório, até que seja analisada a veracidade da denúncia.

    A decisão foi tomada
    no julgamento de recurso especial interposto pelo Google. Consta no processo
    que, após ter sido notificado, por meio da ferramenta “denúncia de abusos”
    (disponibilizada pelo próprio provedor aos usuários do Orkut), da existência de um perfil falso que vinha
    denegrindo a imagem de uma mulher, o Google demorou mais de dois meses para
    excluir a página do site.

    Ao julgar a ação ajuizada pela ofendida, o juiz de primeira
    instância condenou o provedor ao pagamento de indenização por danos morais no
    valor de R$ 20 mil.

    Na apelação, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
    reconheceu a inércia do provedor no atendimento da reclamação. Apesar disso,
    deu parcial provimento ao recurso do Google, apenas para reduzir o valor da
    indenização para R$ 10 mil.

    Milhares de pedidos

    O provedor não negou os fatos, mas alegou que não houve
    omissão. Segundo ele, o intervalo de tempo entre o recebimento da notificação e
    a remoção do perfil foi razoável, visto que recebe diariamente “milhares de
    ordens judiciais e ordens de autoridades policiais, além de cartas, e-mails,
    notificações de pessoas físicas e jurídicas de todo o mundo”.

    Afirmou que cada pedido é analisado individualmente, com
    prioridade para as determinações judiciais e para os casos que demonstram uma
    “gravidade maior”. No recurso especial direcionado ao STJ, o provedor alegou
    violação ao artigo 186 do Código Civil.

    Ao analisar o pedido, a ministra Nancy Andrighi, relatora do
    recurso especial, considerou o interesse coletivo envolvido na questão, “não
    apenas pelo número de usuários que se utilizam desse tipo de serviço, mas
    sobretudo em virtude da sua enorme difusão não só no Brasil, mas em todo o
    planeta, e da sua crescente utilização como artifício para a consecução de
    atividades ilegais”.

    Prazo razoável

    Ela mencionou que, no julgamento do recurso que firmou a
    posição atualmente adotada pela Terceira Turma (REsp 1.193.764) e nos outros
    sobre o tema, inclusive nos da Quarta Turma, não foi definido objetivamente
    qual seria o prazo razoável para que páginas de conteúdo ofensivo fossem
    retiradas do ar.

    “Com efeito, a
    velocidade com que os dados circulam no meio virtual torna indispensável que
    medidas tendentes a coibir informações depreciativas e aviltantes sejam
    adotadas célere e enfaticamente”, disse.

    Ela explicou que, diante da inexigibilidade (reconhecida
    pelo próprio STJ) de o provedor controlar e fiscalizar previamente o que é
    postado em seu site, é impossível evitar a difusão de mensagens ofensivas na
    internet.

    Entretanto, tal liberdade gera a necessidade de que as
    mensagens sejam excluídas rapidamente, para minimizar a disseminação do insulto
    e, consequentemente, os efeitos posteriores à veiculação.

    Nancy Andrighi citou precedente de sua relatoria sobre o
    tema: “Se, por um lado, há notória impossibilidade prática de controle, pelo
    provedor de conteúdo, de toda a informação que transita em seu site; por outro
    lado, deve ele, ciente da existência de publicação de texto ilícito, removê-lo
    sem delongas” (REsp 1.186.616).

    24 horas.

    Para a ministra, uma vez notificado de que determinado texto
    ou imagem possui conteúdo ilícito, é razoável que o provedor retire o material
    do ar no prazo de 24 horas, sob pena de responder solidariamente com o autor
    direto do dano, devido à omissão.

    Apesar disso, ela considerou a afirmação feita pelo Google
    de que recebe diariamente enorme volume de pedidos e determinações de remoção
    de páginas.

    Explicou que o provedor não tem a obrigação de analisar em
    tempo real o teor de cada denúncia recebida, mas de promover, em 24 horas, a
    suspensão preventiva da página, para depois apreciar a veracidade das alegações
    e, confirmando-as, excluir definitivamente o conteúdo ou, caso contrário,
    reestabelecer o livre acesso à página.

    “Embora esse procedimento possa eventualmente violar direitos
    daqueles usuários cujas páginas venham a ser indevidamente suprimidas, ainda
    que em caráter temporário, essa violação deve ser confrontada com os danos
    advindos da divulgação de informações injuriosas, sendo certo que, sopesados os
    prejuízos envolvidos, o fiel da balança pende indiscutivelmente para o lado da
    proteção da dignidade e da honra dos que navegam na rede”, afirmou Andrighi.

    Isso não significa que o provedor poderá adiar por tempo
    indeterminado a análise do teor da denúncia, deixando o usuário, cujo perfil
    foi provisoriamente suspenso, sem explicação. Cabe a ele, o mais rápido
    possível, dar uma solução final para o caso.

    Em relação à viabilidade técnica de excluir o conteúdo
    ofensivo, a ministra verificou que a própria empresa admite ter meios para
    excluir imediatamente a página, “sendo certo que, afastada a necessidade de,
    num primeiro momento, exercer qualquer juízo de valor sobre a procedência da
    denúncia, não subsistem as ressalvas quanto à análise individual de cada
    reclamação”.

    QI.Referência: STJ –
    Superior Tribunal de Justiça

    Como publicou esta ordem em uma página que vocês podem
    acessar através do link abaixo, esta página foi retirada da internet só que
    desta vez nem houve necessidade de um processo qualquer. Desta vez foram lá e bloquearam a página mesmo, NA PORRADA para que
    ninguém saiba o que estão fazendo. E que a liberdade de expressão fique
    na Constituição para os que crêem que ela existe no Brasil. Se estão agindo
    corretamente e com honestidade porque querem esconder seus atos senhores
    Juízes, Desembargadores e Ministros?

    Terceira Turma fixa prazo de 24
    horas para retirada de página com …

    http://www.qir.com.br/?p=14825Em cache

    Você marcou isto com
    +1 publicamente. Desfazer

    25 jun. 2012 – ABÍLIO CESAR MARTINS – Processo
    n°583002009228629-0/000000-000 (COMERCIAL, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS
    BLANCHARD LTDA) …

    Outras páginas do
    portal QIR igualmente foram intimadas a serem retiradas no prazo de 24 horas.

    Diversos blogs estão recebendo estas notificações por parte do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA que a
    princípio possui poderes para punir magistrados . Estes blogs estão com MEDO destas intimações
    e retirando do ar as páginas contendo as denúncias. Podem averiguar que várias
    páginas não são mais encontradas. Será que estes magistrados não leram a
    gravidade das denúncias? Cabe ressaltar
    que várias outras páginas já haviam sido retiradas e bloqueadas através da
    utilização de modo fraudulento de um acordo que havia feito com magistrados
    mediante pressão sobre a minha pessoa através de processos com juízes com um
    histórico no mínimo duvidoso ( a maioria dos processos caiu nas mãos daquela
    juíza que absolveu o Daniel Dantas e condenou as vítimas …) . Até no exterior
    sabem que ele é um corrupto (comprovado por denúncias de meios de comunicação
    respeitáveis) será que essa juíza não sabe ou não saber é mais vantajoso? Qual
    sentença vocês acham que essa juíza HONESTÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍSSIMA iria dar-me
    nestes processos? Será que preciso falar mais alguma coisa? Essa Excelência vai
    virar Desembargadora rapidinho e têm um futuro brilhante na carreira.

    Depois do Daniel Dantas esperar o quê do Poder Judiciário
    brasileiro? Quando se cai no chiqueiro só resta mesmo é rolar na merda…

    Se quiserem obter maiores informações sobre o ESCÂNDALO DOS
    LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO acessem os links:

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=2gq4jialtmdmw&commentId=2806036%3AComment%3A186230&xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/denuncia-urgente?xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A119418&commentId=2806036%3AComment%3A185851&xg_source=activity

    http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A148340&commentId=2806036%3AComment%3A185678&xg_source=activity

    MILTON DA CRUZ QUEIROGA

    SUA PI&₩Ø?Ɣ%.

    ȥȌ

  • MILTON QUEIROGA

    - Da Redação – O STF e o CNJ recebem nesta segunda feira
    um dossiê contra a máfia dos imóveis vendidos por leilão pela Justiça do
    Trabalho do Estado de SP. A empresa Comercial Construções e Serviços
    BLANCHARD LTDA faz parte de um grupo de 8 empresas controladas pela mesma
    pessoa. Estas empresas juntas são responsáveis pela compra de 80% dos imóveis
    leiloados por determinação do TRT-SP para quitar dívidas trabalhistas. A
    denúncia envolve Juízes e Desembargadores, Diretores de Varas do Trabalho,
    Advogados e Corretores de Imóveis. Um flagrante foi engendrado por um dos
    prejudicados pela máfia; que conseguiu em menos de 30 dias alugar da própria
    empresa arrematadora o imóvel que lhe havia sido tomado por ordem judicial,
    mesmo com Embargo de Terceiros ( herdeiros
    que haviam juntado certidão de óbito da titular da residência ). E assim
    seguimos… Brazilzão!!!

    .Acesse o link:

    .https://www.facebook.com/SorocabaNews.

    Domingo 20/01/2013.

    1.
    SorocabaNews.

  • Herve D

    Prestem bastante atenção neste artigo, pois ele vai te revelar
    o maior golpe escondido pela Magistratura Brasileira.

    - Da Redação – O STF e o CNJ recebem nesta segunda feira
    um dossiê contra a máfia dos imóveis vendidos por leilão pela Justiça do
    Trabalho do Estado de SP. A empresa Comercial Construções e Serviços
    BLANCHARD LTDA faz parte de um grupo de 8 empresas controladas pela mesma
    pessoa. Estas empresas juntas são responsáveis pela compra de 80% dos imóveis
    leiloados por determinação do TRT-SP para quitar dívidas trabalhistas. A
    denúncia envolve Juízes e Desembargadores, Diretores de Varas do Trabalho,
    Advogados e Corretores de Imóveis. Um flagrante foi engendrado por um dos
    prejudicados pela máfia; que conseguiu em menos de 30 dias alugar da própria
    empresa arrematadora o imóvel que lhe havia sido tomado por ordem judicial,
    mesmo com Embargo de Terceiros ( herdeiros
    que haviam juntado certidão de óbito da titular da residência ). E assim
    seguimos… Brazilzão!!!

    .Acesse o link:

    .https://www.facebook.com/SorocabaNews.

    Domingo 20/01/2013.

    SorocabaNews.

    [ OS AÇOUGUEIROS
    DE TOGA ]

    Meu nome é Hervé
    Durand e postei esta denúncia em vários blogs já faz bastante tempo . Pude
    constatar que a maioria das páginas simplesmente foram RETIRADAS da internet
    sem que houvesse nenhuma
    providência tomada. Lêiam e vejam a
    gravidade das denúncias.

    Esta denúncia foi escrita pela primeira vez com o título:

    “A JUST*ÇA DO
    BRAS*L MANCHADA PELO SANGUE”.

    Devido aos métodos extremamentes eficazes do Poder Oculto
    que controla TUDO que postado na
    internet decidi mudá-la para Os
    Açougueiros de Toga. Poderíamos também chamar de Os Açougueiros da Bucha.
    Se colocasse o título inicial os sistemas de contrôle informático detectaria este artigo e ele seria imediatamente
    classificado como SPAM. Os bandidos e corruptos que controlam o Brasil
    fazem isto com tudo o que lhes desagrada ou seja “ todas as denúncias graves de
    corrupção “ que atingem a banda pôdre maçônica seja de Magistrados, Políticos,
    Funcionários Públicos ou Empresários Maçons Corruptos. Mesmo assim o título
    ainda descreve bem a situação porquê são açougueiros ( sanguinários ), vestidos
    com o traje que outrora era sinônimo de prestígio e honra. Hoje tornou-se uma
    profissão detestada por muitos, odiada por diversos e menosprezada por uma
    grande parte da população que por causa de alguns pilantras classificam o Juiz
    pejorativamente, assim como a Camôrra de Cima e a Maçonaria conseguiram fazer
    com a classe política desmoralizando-a.

    Juízes e Desembargadores responsáveis por mortes:

    Após inúmeras denúncias e relatos de corrupção, fraudes em
    leilões de imóveis, venda de sentenças e formação de quadrilha entre outros (
    denúncias estas retiradas da internet através da utilização abusiva do poder
    público e seus demais órgãos, assim como por intermédio da Advocacia Geral da
    União e atualmente até do Ministério Público, permitindo-se utilizar de ameaças
    contra indivíduos e entidades, com o intuito de proteger magistrados corruptos
    ), ainda nos deparamos com uma situação ainda mais grave.

    Mediante a descoberta de um esquema de fraude dos Leilões de
    Imóveis da Justiça do Trabalho do Estado de São Paulo e igualmente nos demais
    Tribunais existentes ( PRÁTICAS QUE
    OCORREM EM TODO O BRASIL ) que existe por pelo menos há mais de dez anos,
    senão até mesmo o dobro disto, o que antes em nós uma sensação de NOJO se
    transformou em REVOLTA E PERPLEXIDADE.

    Como relatado nas inúmeras denúncias anteriores os Juízes e
    Desembargadores estabeleceram uma máfia entre a Justiça do Trabalho e algumas
    empresas que conseguem arrematar imóveis a preços derrisórios ( e bota
    derrisório nisso ). O que deveria ser uma exceção para permitir a execução das
    ações tornou-se um hábito: a venda de imóveis pelo preço mais baixo permitido
    pela Lei [ em teoria o preço mais baixo
    permitido, mas como os Oficiais de Justiça realizam a avaliação inicial com um
    decréscimo de 30% ou mais, os preços de arremates reais caracterizam PREÇO VIL
    ( não oficialmente através deste artifício ) – esta é a grande sacada da
    bandidagem ]. O problema reside no fato de pessoas terem seus imóveis caindo
    neste sistema via um esquema de fraude na Justiça do Trabalho. Em leilões sem
    nenhuma transparência, uma grande quantidade de imóveis em bairros
    SUPER-VALORIZADOS foram vendidos a preços de amigo para algumas poucas
    empresas privilegiadas ( quadrilha que possui entre os seus integrantes o Sr. ADAM BLAU que utiliza-se dos nomes
    de sua esposa, ex-esposa e filhos ). Estas denúncias foram transmitidas ao Ministério Público Estadual e Federal, Conselho Nacional de Justiça, Ministério da Justiça, Ministério do Trabalho, Tribunal Superior do Trabalho, Superior Tribunal de Justiça, Polícia Federal, e Gabinete
    da Presidência da República entre outros ( lista não exaustiva ). Cabe
    ressaltar que desde o mês de maio de 2010 estas denúncias foram realizadas
    perante ao Tribunal Regional do Trabalho
    da 2a Região e igualmente perante à todas Corregedorias da Justiça do Trabalho do Estado de São Paulo ( assim
    como esta denúncia também está sendo feita ). Apesar disto as operações de
    despejo e roubo de imóveis continuam.

    Mas o que era aparentemente uma sujeira tornou-se uma I M U N D Í C I E ! Descobrimos que
    pais-de-família e outras pessoas em situação de precariedade que tiveram o
    dissabor de cair nas mãos desta quadrilha da Justiça do Trabalho, ao realizarem
    o que estava acontecendo e verem o valor que o último bem que possuíam ( suas
    próprias residências ) havia sido arrematado, entraram em desespero e se S U I C I D A R A M . Logo que os Oficiais de Justiça efetuavam o
    arrombamento dos imóveis uma vez que ninguém abria a porta, deparavam-se com
    pessoas penduradas pelo pescoço em uma corda ou tecido, caídas no chão após
    terem envenenado-se, mortas depois de terem se matado através da utilização de
    armas……………

    O pior destes fatos é que
    n i n g u é m f o i i n d i c i a d o no
    primeiro desses casos por homicídio culposo e os fatos ficaram escondidos. Os Oficiais de Justiça sabiam do que
    estava ocorrendo e transmitiam os fatos aos Juízes e Desembargadores
    responsáveis e os despejos-assaltos continuavam impunemente, assim como os
    métodos hediondos para assegurar suas execuções ( utilização de força policial
    para colocar os proprietários assaltados NA RUA sem o direito de abrir o bico.
    Todos os órgãos de imprensa ( jornais, redes de televisão, rádios,revistas, etc
    ) CALARAM-SE mediante às denúncias.

    JUSTIÇA,
    esta é a palavra que pedimos para estas pessoas que foram empurradas ao
    suicídio por causa da ganância de Juízes, Desembargadores, Advogados,
    Empresários e Funcionários do Poder Judiciário corruptos.

    Hoje, visto a gravidade da situação e ao número de mortes
    que ocorreram não cabe-se mais um indiciamento dos integrantes desta quadrilha
    por homicídio culposo mas devido a crueldade com que agiram, com a
    premeditação, com a plena ciência dos fatos que ocorriam, com a utilização do
    Poder Judiciário mediante o prejuízo irreparável destes indivíduos cabe-se um indiciamento por HOMICÍDIO
    DOLOSO QUALIFICADO, visto os
    métodos que estes magistrados vem utilizando para assegurar a ocultação e a
    impunidade destes fatos com a plêna consciência da gravidade do que cometeram.
    Da mesma forma, os órgãos que vêm tendo uma participação direta através da
    defesa, ocultação, intimidação e dissuasão das pessoas que tentam obter justiça
    devem ser responsabilizados ( Advocacia
    Geral da União, AMATRA SP, Ministério Público Federal, Polícia Federal, Corregedorias da Justiça do Trabalho…. ) por terem uma ligação
    direta de cumplicidade efetuando tais atos, obstruindo o processo de
    transparência na investigação ou deixando de cumprir suas obrigações de
    apuração dos fatos.

    É necessário que efetue-se o indiciamento dos implicados por
    corrupção passiva e ativa, falsidade ideológica, descumprimento da função,
    obstrução à justiça, improbidade administrativa e recebimento de propina. É
    necessário que os Juízes e Desembargadores investigados sejam afastados de suas
    funções para evitar que continuem obstruindo às investigações como vêm ocorrendo ja faz vários anos.
    Infelizmente, até as próprias corregedorias da Justiça do Trabalho estão
    infestadas de corruptos, que para obterem vantagens financeiras estão passando
    por cima não somente do sofrimento dos brasileiros, mas até de suas próprias
    vidas. Estas corregedorias não possuem mais legitimidade para exercerem suas
    atividades de contrôle, pois se juntaram com o que existe de pior no Poder
    Judiciário para desrespeitar, roubar e zombar dos pobres brasileiros.

    O PODER JUDICIÁRIO
    ESTÁ MANCHADO PELO SANGUE. O PODER JUDICIÁRIO ESTÁ INFESTADO DE BANDIDOS. Como podem continuar com tais práticas
    tendo ciência são eles próprios culpados destas mortes pela sua ganância e
    safadeza? Como podem continuar a fazer isto por dinheiro sabendo que
    pessoas estão suicidando-se pelo desespero que não somente foram roubadas mas o
    pior : O PRÓPRIO JUIZ É O LADRÃO.
    O que podemos esperar de um país onde até o juiz está ROUBANDO e é LADRÃO ?
    Deus, por favor acabe com esta terra pois não têm mais jeito então, está tudo
    perdido, acabou-se o Brasil. Como aceitar que Juízes e Desembargadores
    arranquem pessoas com sérios problemas de saúde de suas próprias casas, pessoas
    idosas e acamadas, somente para vender o seu imóvel e ficarem ricos
    ilicitamente.

    Provavelmente quando você estiver lendo este relato e os
    demais que já foram efetuados diversas associações internacionais de luta
    contra a corrupção, de luta pelos direitos humanos e pela justiça já terão
    recebido estas informações detalhadamente. Isto é um meio de mostrar ao mundo o
    que está acontecendo nesta podridão de país onde a vergonha e a decência tornou-se
    o maior artigo de luxo que existe naqueles que possuem o poder em suas mãos, e
    tudo leva-nos a crêr que raros são os
    que possuem.

    A nossa Justiça
    está suja pela corrupção, o nosso Judiciário está manchado pelo sangue, os
    nossos magistrados têm dívidas de almas para pagarem, nós temos Juízes que
    deviam estar na cadeia e estão proferindo sentenças.

    Segue abaixo o nome de algumas pessoas e autoridades
    implicadas neste escândalo:

    Juiz PAULO EDUARDO VIEIRA DE OLIVEIRA da 49a
    Vara do Trabalho do Estado de São Paulo, Sr.
    ADAM BLAU, de nacionalidade
    brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP , residente à Rua
    Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Dr. BENCE PÁL DEÁK (OAB 95409/SP), Dra
    PATRÍCIA KONDRAT (OAB 237142/SP), Dra VERUSCA SEMINATE LOURENÇO (OAB 254144/SP), Dr. JOSÉ CÁSSIO ALVES RAMOS – OAB/SP 109.017, Dra. ANA PAULA DAMICO DE SAMPAIO – OAB/SP 174.262 , Dr. STEFANO DEL SORDO NETO – OAB/SP
    128.308, Dr. AGENOR BARRETO PARENTE
    – OAB/SP 6381 ( e respectivo escritório de advocacia e colaboradores ), Dr. MARCOS ROBERTO DORNELAS – OAB/SP
    158.608, Dr. NELSON ROTHSTEIN
    BARRETO PARENTE OAB/SP 116.779, Desembargadora
    LIZETE BELIDO BARRETO ROCHA –
    Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo – 2a Região – 1a Turma, Desembargador
    LUIZ CARLOS NORBERTO – Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo – 2a
    Região – 1a Turma , Juíza ANDRÉA RENDEIRO DOMINGUES PEREIRA ANSCHAU da 49a Vara do
    Trabalho do Estado de São Paulo, Sr. GENIVALDO VALDIVINO AMARAL – Diretor
    de Secretaria do 49a Vara do Trabalho de São Paulo – Capital, Sra.
    MARIA HELENA DE ALMEIDA CUNHA – Secretária da 49a Vara do Trabalho de São
    Paulo, Desembargador DÉCIO SEBASTIÃO DAIDONE, Tribunal Regional do
    Trabalho de São Paulo – 2a Região, Desembargador
    NELSON NAZAR , Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo – 2a Região, empresa
    COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS
    BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados Unidos, n°
    2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS
    BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 – Vila
    Madalena – São Paulo, empresa COMERCIAL
    E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP
    01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital, empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E
    TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim
    Paulista – São Paulo – Capital, empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA
    – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP:
    01317-904 – Bela Vista – São Paulo, Sr. SIDNEY PETRONI – CRECI 40.160, Juiz
    AMÉRICO CARNEVALLE – Tribunal Regional do Trabalho da 2a Região de São
    Paulo, Juiz ARMANDO AUGUSTO PINHEIRO PIRES da 49ª Vara do Trabalho de São
    Paulo, Juiz ANDRÉ CREMONESI da 49ª
    Vara do Trabalho de São Paulo.Juíza ANA MARIA BRISOLA da 49ª Vara do trabalho
    de São Paulo, Juíza SUSANA CAETANO DE
    SOUZA da 49ª Vara do trabalho de São Paulo, Juíza JULIANA SANTONI VON HELD da 49ª Vara do Trabalho de São
    Paulo, Juíza LETÍCIA NETO AMARAL da
    49ª Vara do Trabalho de São Paulo, Desembargadora
    BEATRIZ DE LIMA PEREIRA do Tribunal Regional do trabalho da 2ª Região, Juíza EDIVANA BIANCHIN PANZAN da 49ª
    Vara do Trabalho de São Paulo, Sr.
    FELIPE ORESTE CAPOBIANGO da 49ª Vara do Trabalho de São Paulo, Sra. ISABEL LOPES DE SOUZA NÓBREGA,
    Oficial de Justiça do TRT da 2ª Região, Sra.
    RAQUEL DE MOURA COSTA E SILVA, Diretora de Secretaria do TRT da 2ª Região, Sr. EDUARDO F. C. DE PAULA FERNADES,
    Oficial de Justiça TRT da 2ª Região, Sra.
    THAÍS HELENA LUCHETTA, Secretária da 1ª Turma TRT 2ª Região, , Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF:
    030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n°
    327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta
    JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG:
    24.656.056-3 – SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila
    Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Sr.
    ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU,
    brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 – SSP/ SP,
    residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP 05713-470 , Sra.
    ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU DE PAULO,
    brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 – SSP/ SP, residente à Rua
    Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP: 05672-020, COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ
    59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 –
    Jardim Paulista – São Paulo – Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327
    Vila Madalena – CEP 05.447-130 – Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à
    Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP 01427-002 – Jardim América – São
    Paulo – Capital, COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito
    ora à Rua Estados Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av.
    Brigadeiro Faria Lima 1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP,
    empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E
    SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349
    , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E
    SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35600140708 (
    transformada em Comercial Construções e
    Serviços Blau EIRELI na data de
    03/09/2012 ) , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO,
    EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos,
    n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital

    Se efetuarem buscas nos nomes das pessoas implicadas neste
    escândalo e aquí denunciadas, vocês poderão averiguar que inúmeras denúncias
    realizadas em sites somente aparecem à partir da terceira ou da quinta página
    dos nomes destes implicados ( isto quando não foram simplesmente retiradas) em
    motores de busca tais como GOOGLE , YAHOO, etc. Isto se deve pelo fato destes
    pilantras estarem somente buscando esconderem os fatos e sobretudo não
    responderem aos mesmos, fazendo como alguns juízes que há mais de 10 ( dez )
    anos foram denunciados em jornais por corrupção e devido à safadeza e coporativismo
    existente no judiciário até hoje não foram responsabilizados pelos seus roubos
    e continuam exercendo descaradamente suas profissões ( e atividades criminosas
    ). A empresa GOOGLE está sendo conivente com este escândalo, escondendo às
    páginas de denúncias mais comprometedoras na rúbrica “AO PÉ DA LETRA”, sendo necessário ir até o fim desta rúbrica para
    ter a opção “RESULTADOS OMITIDOS”.
    Uma vez que têm-se acesso ao resultados omitidos e “escondidos” pode
    perceber-se uma grande quantidade de links vergonhosamente escondidos pelo
    GOOGLE. Uma vez que o GOOGLE terá acesso a esta denúncia mudará os links para
    outra rúbrica, é assim que o GOOGLE vêm
    sendo conivente com a ocultação destas denúncias de MORTES e deve ser RESPONSABILIZADO.
    Igualmente esta máfia que opera dentro do Poder Público possuí uma central de
    hackers para infectar e destruir os links comprometedores, os que eles não
    conseguem a empresa GOOGLE ocupa-se de fazê-lo ocultando. ESTAS
    DENÚNCIAS SÃO MUITO GRAVES.

    Todavia estamos falando de crimes de fácil apuração pois uma
    compra de um imóvel se faz mediante uma escritura e isto pode ser averiguado.
    Igualmente as mortes que ocorreram tiveram um atestado de óbito e estes podem
    ser confrontados com as datas das ordens de despejos efetuadas pela Justiça do
    Trabalho do Estado de São Paulo. Em resumo, a situação aquí encontra-se de
    fácil verificação e como o exemplo dado no caso da empresária Tânia Bulhões é
    possível averiguar os fatos em até bem menos de seis meses. Cabe ressaltar que
    já fazem mais de 2 (dois) anos que estas denúncias foram efetuadas pela
    primeira vez e os despejos continuam impunemente. Existem pessoas que lutam há anos contra esta quadrilha e não conseguem
    obter resultados.

    Pedimos aos sites e pessoas que recebam pedidos de retirada
    destas denúncias que PUBLIQUEM ÀS MESMAS
    NA INTERNET, para que possam ser responsabilizados os cúmplices que vêm
    ajudando estes bandidos a esconderem estas sujeiras e continuarem impunes ( como a ADVOCACIA
    GERAL DA UNIÃO através da Dra MARCELA PAES BARRETO LIMA MARINHO
    Advogada da União – PROCURADORIA REGIONAL DA UNIÃO – 3ª REGIÃO / SETOR DE
    RECOMPOSIÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E PROIBIDADE). Se vocês receberem cartas ou
    pedidos de órgãos do governo pedindo a retirada destas denúncias através de
    ameaças, como eles fazem usualmente, intimidando o cidadão brasileiro que paga
    impostos para manter os salários destes vagabundos corruptos que fazem isto, denunciem às mesmas e ajudem a
    tirar mais uns lixos da administração pública. Igualmente às ligações telefônicas por parte do
    Ministério Público ou de qualquer outro órgão do Poder Judiciário não devem ser aceitas uma vez que estes funcionários públicos têm
    plena ciência de estarem participando de um ato de corrupção através da
    utilização da máquina pública. Solicitem
    uma intimação formal POR ESCRITO com identificação do órgão e com o nome e
    cargo do responsável de MODO LEGÍVEL
    via correio, para que possam ter o nomes dos responsáveis que fazem parte desta
    quadrilha que está tentando ocultar este escândalo. Uma vez obtida por favor
    publiquem na internet. A verdade deve
    aparecer e não estamos buscando nada além da verdade. Os Juízes e Desembargadores estão tendo uma ótima oportunidade de
    mostrar ao povo brasileiro o que realmente eles andam fazendo com os poderes
    que lhes foram dados. E pelo jeito fizeram MUITA MERDA.

    Façam uma busca no GOOGLE dos nomes BENCE PAL DEAK, TETRA
    EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, MARCELA PAES BARRETO LIMA MARINHO, ADAM BLAU
    ou um dos nomes citados acima e vejam a gravidade do que o GOOGLE está fazendo.

    Está mais que na hora
    do povo brasileiro mostrar que ele é mais forte do que esta corja corrupta que
    assola o Funcionalismo Público e a Política.

    Hervé Durand.

    Segue abaixo a lista de blogs contendo os processos. Para
    mais informações entrem em contato com o
    Sr. Mílton nos e-mails: milcq@live.fr
    ou miltoncq@gmail.com.

    http://www.uniblog.com.br/programapoder/227454/veja-detalhes-dos-recursos-contra-os-30-parlamentares-ameacados-de-perder-o-mandato.html

    http://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2010/07/09/denuncia-blog-descobre-ramificacoes-do-escandalo-euromar/

    http://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/2010/02/20/mp-denuncia-26-por-suposto-envolvimento-em-esquema-de-corrupcao-no-tribunal-de-justica-do-espirito-santo/

    http://adotevereadorval.blog.terra.com.br/2009/03/08/trabalhos-do-vereador-val/

    http://bahiaempauta.com.br/?p=32126

    http://www.extralagoas.com.br/noticia/980/esta-semana-nas-bancas/2011/12/30/tj-rateia-r-20-milhes-entre-juizes-e-desembargadores.html

    http://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/02/06/apelo-por-jorge-moreno/

    http://milkasantosmilka.blog.terra.com.br/2009/03/28/189/

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/juizes-nao-sao-vagabundos-protesta-ajufe/

    http://zoabonito.com/fotos/pegadinha-da-nota-fiscal-paulista

    http://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/geral/rodrigao-e-o-primeiro-sabotador-do-bbb11/

    http://v1.portalhoje.com/ofensa-a-dignidade-humana-stj-mantem-condenacao-do-apresentador-ratinho-por-materia-veiculada-contra-deficiente-fisico/144847

    http://www.luiscardoso.com.br/politica/2012/02/decisao-do-supremo-sobre-cnj-pode-levar-a-punicao-de-15-juizes/

    http://www.cambury.edu.br/blog/direito/2010/10/08/corrupcao-no-judiciario-ministra-eliane-calmon/

    http://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=604

    http://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/01/27/fraudes-em-concursos-no-maranhao/

    http://multiplosuniversos.com.br/site/archives/lu-ladrao-foi-esmagado

    http://sardinhainnaldo.blog.terra.com.br/2009/02/07/parabens/

    http://www.militarpos64.com.br/sitev2/?p=126

    http://www.edgarlisboa.com.br/?p=8473

    http://www.bancodepeticoes.com/?p=12603

    http://inaciovacchiano.com/2011/11/15/oab-vira-alvo-do-movimento-contra-a-corrupcao-examedeordempelomec-2/

    http://www.robertokenard.com/politica/2012/01/28/juizes-confundem-autonomia-com-soberania-diz-mendes/

    http://www.rededemocratica.org/index.php?option=com_k2&view=item&id=1163:estou-vendo-a-serpente-nascer-n%c3%a3o-posso-calar

    http://www.jornalnanet.com.br/publicacao/blog/45/pec-dos-vereadores–as-polemicas-so-comecaram!

    http://www.superperolas.com/lista-de-155-politicos-corruptos-que-voce-nao-deve-votar/

    http://blogs.lanacion.com.ar/vaso-medio-lleno/articulaciones-sociales/derechos-humanos-una-materia-pendiente/

    http://www.bemparana.com.br/tupan/personagem-do-escandalo-da-mafia-dos-pareceres-e-ligado-ao-ministro-dias-toffoli-do-stf/

    http://aposentadosolteoverbo.org/2010/03/11/deu-no-site-radio-camara-proposta-acaba-com-aposentadoria-compulsoria-para-juiz-que-praticar-crime/

    http://praiadexangrila.com.br/tj-reacende-polemica-entre-bm-e-policia-civil/

    http://www.largadoemguarapari.com.br/xlargado/?p=3233

    http://www.apostolado-angola.org/articleview.aspx?id=2830

    http://blogs.maiscomunidade.com/blogdocallado/2010/06/09/os-caminhos-de-uma-condenacao-judicial/

    http://politicos.blog.terra.com.br/2006/03/14/mensalaeiros-escandalo-mensalao/

    http://paginadoenock.com.br/bandidos-de-toga-no-tribunal-de-justica-de-tocantins-4-dos-12-desembargadores-montaram-um-esquema-de-venda-de-sentenca-com-a-cumplicidade-de-3-servidores-2-procuradores-e-7-advogados/

    http://lauritaarruda.com.br/dem-nao-convive-com-os-improbos-ao-contrario-do-pt/51575

    _

    ^

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100004209424356 Axel Sievert

    Verdade se tem pastor de igreja que roba na cara dura dizendo que dinheiro é uma coisa do diabo e que precisao dar o dinheiro para o pastor, e ainda acreditao lol.
    Entao concerteza existe mestres corruptos

  • Helder

    Falou e disse!!!

  • léo

    Eu gostei do q li , e me identifiquei , queria saber mas , mas sem ser um maçom não tem mas oq saber , queria saber como eu faço pra ser um , e não quero ser um maçom por causa do dinheiro , quero ser por causa do ensinamento e da proposta de mudar de vida pra ser uma pessoa melhor

  • Alerta Brasil

    Digite  Ivo Miguel Evangelista Santos 
    Presidente do Rotary Club Santos Noroeste de 2011 a 2012  que a busca retornara SEM RESULTADO !
    Pior que ele afirma ser Administrador de Empresas onde tambem a busca retorna sem resultado e por estes supostos cursos superiores fez pos graduacao na ESG  Escola Superior de Guerra!
    Agora se uma Instituicao como a ESG o graduou nao sei como… Talvez porque ele seja honrado por ter se iniciado na loja em Santos SP na maçonaria em 24 de abril de 2004!http://www.antoniosantoscosta.com.br/adm.htm 
    Como a Maconaria admite um pseudo advogado, adm de empresas ainda o promove ao mais alto grau ? 

  • Nicole

    Uma das melhore explicações que eu já li sobre a moçonaria. Sou mulher, e como de costume, curiosa rs, quando todo mundo me falava que maçon era do “capeta” eu fiquei desconfiada e procurei saber o que era… Já li muito sobre, em vários sites e blogs, mas o seu texto esta de parabéns, pena que ainda existem pessoas com a cabeça fechada e ignorantes que não entendem… Parabéns mesmo (:

  • lucas

    Deus geova e maior do q a maçonaria e um dia a verdade vai vim atona

  • lucas

    como pod nao ser do demonio adora a um bod apatir do momento en q a pessoa adora algo a nao ser deus ela automaticamnet esta adorando ao diabo um dia jesus disse adorai somente um deus e a so eke serviras

  • http://www.facebook.com/alecio.carvalho.35 Alécio Carvalho

    Olá à todos, espero que estejam todos bem!

    Espero contribuir de alguma forma com o tema proposto e que possam me perdoar se eu errar em alguma informação, pois, é extenso, histórico, foi usado inapropriadamente por séculos, distorcido e a quantidade de boatos envoltos é realmente muito grande.

    O assunto maçonaria é debatido há um bom tempo, sobretudo após os séculos XVIII e XIX com a criação do famoso Priorado de Sião pelo ilustre Pierre Plantard. A idéia de que Merovíngios seriam supostamente a linhagem genética dos “filhos de Maria Madalena com Jesus” se deve em grande parte a ele. Parte do que Dan Brown escreveu em seu romance “Código da Vinci” é inpirado evidentemente em fatos criados por Plantard e parte por fatos ocorridos no vilarejo de René Le Chatô, na França, envolvendo o padre Berenger Saunière no século XVIII. Em meio a mitos, fatos, distorções e interesses obscuros neste verdadeiro omelete de fatos envolvendo Bíblia, Cristo, Igreja Católica, Cavaleiros Templarios, Sangue Real de Cristo, supostas Reliquias recuperadas nas famosas incursões dos templarios à Jerusalem, se formou o mito Graal e trata-se de matéria prima para compreendermos a origem da maçonaria.

    Para não me estender demasiadamente, quero sugerir aos interessados no assunto, estudarem mais a idade média, principalmente no início e fundação da Igreja Católica no concílio de Nicéia em 324 D.C., A formação das 10 tribos bárbaras por volta do século XII D.c. no centro da europa que culminou na derrocada romana, mas que por outro lado, fortaleceu o braço político católico e o surgimento dos templários como ordem militar religiosa. Não por acaso, iniciantes na maçonaria são chamados de D´Molay – uma alusão à Jacques de Molay, nascido em 1244 D.C. e nobre cavaleiro da ordem do templários.

    Existem rumores da maçonaria à partir da consturção do templo de Salomão, que seriam uma espécie de construtores deste templo, portanto, detentores dos segredos envolvendo a Arca da Aliança, e que grandes nomes da história recente da humanidade teriam sido maçons, como o próprio Cristo, grandes presidentes, etc. Fato é que tais rumores circulam há séculos como forma de atestar a força intelectual, moral e política da maçonaria, mas que jamais foram provados, tampouco, possuem qualquer fundamentação.

    Escrevo esta breve síntese de fatos históricos envolvendo a maçonaria que de tão breve chega a ser grosseiro, mas que penso ser o ponto de partida para iniciarmos uma compreensão global do tema. Também para dar contexto ao que escrevo à seguir, tendo como ÚNICA fonte de apoio e sustentação a BÍBLIA.

    A Bíblia foi escrita por homens que viveram em períodos de grandes conflitos, guerras, invasões, momentos de forte sensura política. Dias em que a morte era o preço da livre expressão – codificar os textos era ao mesmo tempo uma garantia de vida e que tais mensagens pudessem perdurar o tempo e chegar à quem as deveria receber. Por outro lado, JAMAIS houve a idéia de tornar o conhecimento algo restrito a um determinado público – “que não é da 4ª série, que possue maior capacidade de concebê-lo”, etc. Ao contrário, os profetas pregaram em lugares públicos, tal qual Jesus. O público era justamente os que menos condições tinham na sociedade, pois, era justamente os que mais precisavam deste conhecimento, logo, quando Cristo diz E “Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.Marcos 2:17″ – ele certamente não se referia aos intelectuais da época, nem aos que maior poder aquisitivo detinham. O templo de Cristo era o coração de cada individuo que estaria disposto a ingressar num reino que não é este, no Reino Espiritual de Deus e este reino não está dentro de UMA LINHA FILOSOFICA DE ARRUMAR A CAMA. A Bíblia – e para quem preferir O EVANGELHO – é a grande virtude do conhecimento espiritual e portanto, àquele que não vai perecer jamais e digno da PROMESSA que por Cristo nos foi, não apenas revelada, mas possível. Citar Bíblia e Cristo, fora deste contexto, é meramente reproduzir fragmentos isolados, fora do contexto, que visam fundamentar idéias e filosofias vazias, dando assim, uma idéia vã de intelectualidade moderna, entretanto, absolutamente vazia e sem sentido – salva-se as obra de caridade que são feitas, seja lá qual for o interesse, serão sempre bem vindas. Entretanto, receio que o nome e termo Cristo e Bíblia, jamais deveriam ser pronunciados de forma tão vã e tendenciosa, sobretudo, levado em conta todo contexto histórico que me referi anteriormente.

    “Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus”.
    Mateus 4:4

    Espero ter contribuido com alguma coisa, abraço à todos!

  • Alexxx

    O grande segredo dos maçons é que eles são viados!! Daí as reuniões reservadas só com homens. São covardes, pois sua principal arma é a difamação. São frutas!!!!

  • http://www.facebook.com/nilson.rocha.79 Nilson Rocha

    Eu sou ateu, e sinceramente não vejo nada demais nisso, é meu modo de pensar, não sou melhor nem pior que ninguém, não sou um demônio por isso, e ao contrário do que as pessoas pensarão gosto da justiça, gosto de pessoas honestas sendo elas pobres ou ricas, “pretas”, amarelas ou brancas, muitos que não me conhecem ao verem comentários ou status em redes sociais saem me julgando de formas horríveis e até mesmo com palavras de calão e ódio, digo, ninguém respeita minha maneira de pensar, pensa que para mim é descabido existir um início no universo, assim como um fim, sendo para mim o universo infinito e portanto não poderia existir tempo e espaço “0″, nada se pode criar do nada em espaço e tempo inexistentes, pra mim é óbvio assim e você não me verá criticando os devotos e crentes, porque os respeito e sei que assim que deve ser, temos maneiras diferentes de enxergar o mundo e isso deve ser respeitado. Gosto de discutir esses assuntos com as pessoas, trocar idéias e sempre observar o ponto de vista dos outros. Acho que tem um comentário aí bem eficiente criticando a maçonaria ao que diz respeito a detenção do conhecimento a um pequeno grupo e ao fato de os membros serem na maioria da classe alta e média-alta, por isso nunca aceitaria um convite para entrar em um grupo tão hipócrita (veja que essa é minha opinião).

    • Karina Chaves

      Bom dia Nilson. Entendo o seu ponto de vista e a sua opinião e como você, gosto de discutir com diversas pessoas sobre os pontos de vista delas.
      Meu pai é Maçom. Meus irmãos são DeMolays. Eu sou Filha de Jó. Isso nos torna membros da chama Classa Alta ou Média-Alta? Só porque meu pai é Maçom? Ou ele ter sido convidado para entrar em uma Loja por pertencer à uma das duas classes? Não. Não é o que acontece. Meu pai, como grande parcela da população brasileira, trabalha de sol a sol para pagar as dívidas que adiquiriu na vida para que pudesse dar à mim e meus irmãos uma vida mais confortável e sem as dificuldades que ele enfrentou em sua própria infância. O que acontece é que sim, existem algumas lojas elitistas… assim como existem Igrejas, e templos religiosos igualmente elitistas… não se deve basear uma Ordem inteira, mundial, pela conduta de algumas poucas Lojas.
      Ou talvez você use seu argumento baseado no fato de que é raro ver um maçom passando algum tipo de dificuldade financeira. A Maçonaria prega fraternidade. Lá os iniciados são todos irmãos, chamam aos filhos de seus irmãos de sobrinhos e sobrinhas, e às esposas de cunhadas. Ao ver seu irmão com dificuldades financeiras, você não faria o possível para ajudar com o que pudesse, para que ele não passasse necessidades? Já vi caso de uma Loja inteira juntar o dinheiro de sua tesouraria e atrasar a quitação de taxas necessárias, para que pudessem ajudar um irmão a pagar a hipoteca de sua casa que iria a leilão. Já vi caso de meu pai não receber o salário que lhe era devido, já que ele é funcionário público, e ter dificuldade para pagar as mensalidades da faculdade dos meus irmãos e da minha escola de ensino médio na época. Quem foi lá e pagou as nossas mensalidades foram tios maçons.
      O que nós tiramos de tudo isso é o exemplo, a busca em sermos pessoas melhores, para que possamos ser o apoio que alguém irá necessitar algum dia, sem nem mesmo a pessoa pedir por ajuda. Aliás… não há de fato um grande segredo. Há apenas estudos de cunho filosófico para engrandecimento do ser. O que aliás é uma busca comum do ser humano.
      Finalizo comentando o fato de que, apenas por ser ateu, você nunca seria convidado para o grupo “hipócrita”, porque para entrar na Ordem é necessário acreditar em um ser único, criador de todo o universo…Deus ou qualquer outro nome que as outras religiões dão a esse Ser.
      Mas respeito a sua opinião ao considerar o mundo com o qual eu tenho contato desde bebê em uma entidade hipócrita elitista e vim aqui apenas expor a minha opinião sobre o que eu vejo dos membros.

  • rafael vieira

    sou um membro maçonico não sou rico mas tenho boas qualidades e fui padrinhado por um maçonico e sigo suas palavras e para ser maçom tu tem que gosta e se achar entre eles !

  • Beto

    Excelente texto. No entanto, imperceptível àqueles que não se julgam isentos de preconceitos o suficiente para se abrirem a novas perspectivas e a uma verdadeira busca da verdade. Da sua própria verdade e de seu auto conhecimento e aperfeiçoamento pessoal e espiritual. Ao profano resta aceitar ou duvidar.

  • Eliria das Graças Pereira Pint

    eu não tenho conhcimento da maçonaria, mas tenho muita admiração, mesmo porque. nunca se viu um maçonico fazendo confusão ,brihando, matando, roubando e esssas coisas feias. conheci um grupo de maçonico em nova esperança-PR, era pessoas maravilhosas.

  • Fernando Ribeiro

    Senhores e senhoras,

    Toda e qualquer discussão é sempre bem vinda desde que haja respeito. Filosofia ou tipo de vida cada um tem a sua. Religião cada um tem a sua. Trabalho cada um tem o seu, estilo, condição financeira, sabedoria, cultura, etc.

    A maçonaria traz com orgulho há mais de 200 anos a doutrina da fraternidade, liberdade de igualdade. Cada um dos senhores (as) aqui, podem tirar conclusões da melhor forma de entender cada item deste.

    Estudar, aprender e sem uma pessoa melhor é importante nos dias de hoje. Vivemos totalmente na contramão dos itens que foram comentados.

    Fraternidade: adorar o próximo, ser solidário mesmo que sejam apenas com palavras, praticar o bem, se doar…
    Liberdade: para praticar a política da forma que bem entender e contestar o que acha errado; para ter a religião que achar conveniente; para se expressar sem o medo de ser punido…

    Igualdade: que todos independente de religião, sexo, raça, cor, tenham as mesmas oportunidades…

    Enfim, esta discussão não terá fim mas sugiro que antes de fazer qualquer comentário, pesquise. Saiba o que está falando e sempre com respeito.

    Não sou maçon. Apenas quis aqui colocar meu ponto de vista pois, já fui convidado e confesso que fiquei sem saber o que fazer. Não aceitei naquele momento já que precisava de orientação. Busquei informações e descobri que um de meus melhores amigos cuja conduta era invejada, foi quem me indicou. Eu não sabia que ele era maçon. À partir daí, minha admiração aumentou.
    Hoje conhecendo um pouco mais e sempre buscando ter com princípio de vida os três itens que foram abordados, espero um dia poder ser observado novamente para ter o oportunidade de adquirir conhecimentos e ser uma pessoa melhor.
    Obrigado.

  • monik

    cara, quem acredita nessas besteira, os principios eticos q ele querem q vc tenha, sao os principios eticos que QUALQUER pessoa tem q ter a vida inteira ensinados pelos pais, nao precisa de ir pra hogwarts opa, demolay…. ensinar nao, esse meninos td punhetero do casete, filinhos de papai q nao tem o que fazer, vao pra essas reuniao, aliais , vao pra essa demolay, so pra dizer q sao parte de uma sociedade secreta e mais sei la o q, td achando q vao mais tarde ficar ricos facilmente. que palavra de deus, vai pra igreja, tenha um religiao.
    demolay: grande besteira, pura babaquice.

  • AIDENTRO

    ESSES MARÇONS SAO MUITO É PAU NO CÚ FUI NUMA LOJA MARÇON NO GUARÁ DF ELES NEIM ABRIRAM O PORTAO PRA MIM ENQUANTO EU ENTRO NA IGREJA CATOLICA NA EVANGELICA NO CENTRO ESPIRITA NA TERREIRO UMBANDA SÓ NAO FORAM ABERTO OS PORTOES DE UMA LOJA MARÇON PRA MIM ISSO É HUMILDADE????

  • Mr Davicine

    Olá,

    Podemos ajudá-lo com o empréstimo que você quer, se você está na necessidade de um empréstimo hoje entre em contato conosco hoje através do email: (mcdavicineloanfirm@hotmail.co.uk) Novos empréstimos anos são avelable por apenas taxa de juros de 3%. Sério candidato só entre em contato para obter mais informações. Oferecemos empréstimos renging de 5.000 a 50,000.000 nos EUA $, euros e libras apenas. Oferecemos todos os tipos de empréstimos, que incluem:

    Empréstimos pessoais:

    Empréstimos de negócio:

    Estudante Empréstimos:

    Empréstimos Constuction:

    Empréstimos à habitação:

    Negócios empréstimos expandsion:

    Consolidação da dívida empréstimos:

    Estamos rápido e dinâmico testado e confiável.

    Contato Email: (mcdavicineloanfirm@hotmail.co.uk) para mais informações.

    Nome: Mr Davicine William

  • Fabio

    Muito bom espero que de algum lugar saia um grande feito para que façam do nosso mundo um mundo melhor para os menos privilegiados financeiramente independente de crença ou raça .

  • ROSIANE

    OI meu nome é ROSIANE quero participa sei que nem todos aceitam mulheres
    mais me sinto feliz o lado desta religião

  • Eduardo DM

    Marceo, a questão de ter esse filtro na maçonaria ou qualquer outra organização é simples. Quando você pensa em algum projeto para dar sucesso você convida todas as pessoas que vê pela frente e sai tentando explicar para elas? Quando você estava no faculdade e queria fazer um trabalho nota 10, você convidava os bagunceiros para fazer junto com você? Esses são exemplos simples do motivo de se ter esse filtro alem do objetivo de reunir forças que ajudem no desenvolvimento mutuo.

    E a maçonaria não é nada alem de uma organização que busca reunir pessoas que fazem a diferença, por isso ela é forte, sendo que a questão financeira da pessoa dificilmente é colocada em xeque.

  • lui carlos

    procuro alguém que me ajude em minha vida financeira e não encontro, o que faço ?

  • Diego Bove

    Bela peça de arquitetura com triste apreciação de profanos.

  • Edvaldo Silva

    Os MAÇONS são enganados e merecem ser engandos, segundo o Livro: Moral’s and Dogma, de Albert Pike. Vocês já leram este livro? Pesquisem:

    A maçonaria e os Illuminatis (RELIGIÃO SATÂNICA) está dominando
    até as
    lideranças das Igrejas evangélicas, imaginem as lideranças políticas e as demais autoridades do país.
    Ex-Maçons de altos graus e ex-Iluminatis (super-maçons)
    REVELAM segredos da
    MAÇONARIA, que nem os MAÇONS da Organização VISÍVEL da Maçonaria
    conhecem. (Albert Pike, no livro Moral’s and Dogma, diz que 95% dos
    maçons são enganados e merecem ser enganados).
    Acesse: MAÇONARIA DUAS ORGANIZAÇÕES: Uma visível e outra invisível:
    http://www.espada.eti.br/free001a.asp;
    Pr Dr Cláudio Antonio Guerra, Ex-maçom, fala sobre o JURAMENTO IMORAL e
    SATÂNICO da MAÇONARIA e faz citações de trechos do livro, MAÇONARIA, O
    ENGANO FATAL:
    http://www.youtube.com/watch?v=4fu2yr3AM2E;
    A MAÇONARIA E O HOMOSSEXUALISMO:
    http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/03/bomba-deputado-gay-jean-willys-ataca.html;
    A MAÇONARIA E O HOMOSSEXUALISMO: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-ma%C3%A7onaria-e-o-homosexualismo

    A MAÇONARIA EVANGÉLICA
    http://pastordanielbatista.com/2011/05/25/maconaria-evangelica/

    MAÇONARIA ADORA O
    DIABO, AFIRMA VANDERLEI BIBÁ, ex-maçom de grau 33
    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=PvVIzisM2as&feature=endscreen;

    Sbt – Ratinho fala a verdade sobre FALSOS MILAGRES – e é reprimido ocultamente.
    http://www.youtube.com/watch?v=8qjQbJK77K0;

    MAÇONARIA É SATANISMO – PROVAMOS
    1. http://www.youtube.com/watch?v=jeBPDZoKFPE
    2. http://www.youtube.com/watch?v=SLBqkamlqAU
    3. http://www.youtube.com/watch?v=FRB5tmmZ9LM
    4. http://www.youtube.com/watch?v=afyoIjqE9ZQ

    As 5 metas dos Iluminatis (vídeo resumido):
    http://www.youtube.com/watch?v=b–nioFRd0U

    CINCO METAS DOS ILLUMINAT IS – Dr Pedroza 1/12
    2.01 http://www.youtube.com/watch?v=tM38VEIB06Q
    2.02 http://www.youtube.com/watch?v=LnUMI6AIc8s
    2.03 http://www.youtube.com/watch?v=j8KQhPzNKj8
    2.04 http://www.youtube.com/watch?v=RMezHthPLO8
    2.05 http://www.youtube.com/watch?v=d2U-wYJkc2k
    2.06 http://www.youtube.com/watch?v=fu66XS-0liQ
    2.07
    http://www.youtube.com/watch?v=FT9cpynSRYg
    2.08
    http://www.youtube.com/watch?v=MqZXFBgpx7w
    2.09 http://www.youtube.com/watch?v=yhrdD2jQC_E
    2.10 http://www.youtube.com/watch?v=SLaYDtogREs
    2.11 http://www.youtube.com/watch?v=KGFuvD3Tl8o
    2.12 http://www.youtube.com/watch?v=l7XcgdsnmOo

    O CRISTÃO PODE SER MAÇOM: http://www.espada.eti.br/free10.asp
    A MAÇONARIA é
    RELIGIÃO (seita satânica): http://www.espada.eti.br/n1144.asp

    AS
    5 METAS DOS ILLUMINATIS (texto):
    http://www.simceros.com.br/noticia/135-Fato_79_-_DOCUMENT%C3%81RIO:_EST%C3%81_CONSUMADO._AS_CINCO_METAS_DOS_ILLUMINATI_VIRAM_LEIS_NO_BRASIL.html

    A MAÇONARIA NO COMANDO DO PODER JUDICIÁRIO:
    http://revistaeletronicaghbn.blogspot.com.br/2012/05/maconaria-igreja-do-diabo-no-comando-do.html
    JUIZ acusa a MAÇONARIA de controlar o PODER JUDICIÁRIO: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2119654

    A MAÇONARIA NO COMANDO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS
    Lista de pastores maçons confirmada no Brasil:
    http://www.youtube.com/watch?v=dYlvf0RSXdY

    Stefani Saad (ex-maçom de grau 33 e ex-guarda dos selos do estado do
    Rio de Janeiro) revela nomes de pastores evangélicos maçons:
    http://www.youtube.com/watch?v=XAhnkG9UGqQ

    Lista de pastores das principais igrejas evangélicas (lideranças evangélicas) maçons:
    http://www.youtube.com/watch?v=MET8MTPZU18

    Valdomiro Santiago e a MAÇONARIA:
    http://www.youtube.com/watch?v=5j6m532QOio

    A MAÇONARIA NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ
    Venda da Igreja da CCB no Jardim Bandeirantes em SÃO CARLOS/SP para a MAÇONARIA:
    http://www.ccbverdade.com.br/2011/2011/A-2010/prova-maconaria.htm

  • BRUXO REI DAS TREVAS

    BOM OLÁ PARA TODOS TENHO UMA PEQUENA DECLARAÇAO A RESPEITO DA MAÇONARIA ..BOM SOU UM DOS ADORMECIDOS DA ORDEM,,,E TUDO FEZ ME AFASTAR POR VER QUE ERA APENAS UM CALOR DE SER MAÇON PARA SER ALGUEM NA VIDA,MAS PARA MIM NAO PASSOU DE UMA VONTADE PASSAGEIRA QUE TIVE INICIANDO..DIZEM QUE VC SERA BEM VINDO,RESPEITADO ETC,MAS PARA MIM NAO OUVE NADA DISSO ,FUI DERRESPEITADO E APUNHALADO POR PROPRIO QUE CHAMAMOS IRMAOS;SE VC NAO TEM RIQUESA PROPRIA VC NAO TEM VALOR ASSIM É O GOSTO QUE EU SENTI QUANDO ERA UM APRENDIZ.PARA AQUELES QUE ESTAO NA ORDEM E QUE SE ENTE BEM NAO TENHO NADA A DECLARAR,MAS PARA MIM NAO FUNCIONOU,E PARA SER OQUE SOU HJ FUNDEI MINHA PROPRIA SEITA SENDO UM SACERDOTE DA ALTA MAGIA SERVIDOR DE LUCIFER SR DA LUZ TENHO HJ OQUE SEMPRE QUIZ TER RESPEITO ,RECONHECIMENTO E PAZ ,FELICIDADE E CARATER ,HJ NA MINHA CIDADE SOU RECONHECIDO COMO UMA CELIBRIDADE ENTRE AS RELEGIOES , CONHECIDO COMO FEITICEIRO ASSIM SOU EU HJ A 5 ANOS AFASTADO DA ORDEM…COMO MINHA ORDEM PROPRIA COM POUCOS SEGUIDORES MAS TODOS FELIZES DE ESTAR AO MEU LADO E TER PAZ E LUZ..ENTAO DEIXO BEM CLARO PARA MIM MAÇONARIA FOI APENAS UMA FRUTA AZEDA QUE PROVEI….ABRAÇOS A TODOS .E DEIXO AI MEU EMAIL.. CAVALEIRO.TREVAS@HOTMAIL.COM

  • SERVO DE DEUS

    POR FAVOR LEIAM ATÉ AO FIM, MUDOU A MINHA VIDA E TENHO
    CERTEZA QUE VAI MUDAR A TUA VIDA, E DOS TEUS AMIGOS AMÉM.

    O EVANGELHO DE CRISTO MUDOU A MINHA VIDA COMPLETAMENTE E TENHO
    CERTEZA QUE DEPOIS DE VOÇÊ LER ESTE ESTUDO BÍBLICO VOÇÊ NUNCA MAIS SERÁ A MESMA
    PESSOA, VAI MUDAR A SUA VIDA COMPLETAMENTE TAMBÉM, EM JOÃO 8:32, ELE
    DISSE: E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS
    LIBERTARÁ.

    SEMPRE QUANDO OUVIA ESTE VERSICULO EU ME PERGUNTAVA QUE
    VERDADE É ESTÁ, LIBERTAR DE QUE ?

    A ESCRITURA SAGRADA É ESCRITA A
    MAIORIA DOS VERSICULOS EM PARÁBOLAS, O SENHOR JESUS DEIXA BEM CLARO
    NESTE VERSICULO QUE TEM UMA VERDADE PARA SER CONHECIDA, QUE VERDADE SERIA ESTÁ,
    O MUNDO ESPIRITUAL…!!! LIBERTA DE QUE? DA PRISÃO ESPÍRITUAL..!!!, POIS ESTÁ
    ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA NO LIVRO DE SALMOS 89:48 QUE HOMEM HÁ, QUE VIVA, E NÃO VEJA A MORTE? OU
    QUE LIVRE A SUA ALMA DO PODER DO MUNDO INVISÍVEL ?(SELÁ). NESTE
    VERSICULO DEUS AFIRMA QUE TEM UM MUNDO INVISÍVEL.!!! O MUNDO
    ESPÍRITUAL QUE MUITAS PESSOAS NÃO CONHEÇEM, POIS EXISTE SIM, CABE CADA UM DE
    NÓS LER A BÍBLIA SAGRADA PARA QUE CADA VEZ MAIS POSAMOS CONHECER
    MAIS ESTE MUNDO, NO LIVRO SEGUNDA CORINTIOS 2CO:03-16
    MAS, QUANDO SE CONVERTEREM AO SENHOR, ENTÃO O VÉU SE TIRARÁ. O QUE É QUE ESTÁ POR TRAZ DO VÉU IRMÃOS , É A VERDADE O MUNDO
    ESPÍRITUAL, MAS PARA VOÇÊ TER CONHECIMENTO DESTA VERDADE TEM QUE SE CONVERTER
    DOS SEUS PECADOS, FAZER A VONTADE DE DEUS TER OBEDIENCIA NA SUA PALAVRA PARA NÃO
    , ACONTECER A PRATICA DO ERRO DO ENGANO . COMO ESTÁ ESCRITO NO LIVRO TIMÓTEO 1TM:04-01 MAS O
    ESPÍRITO EXPRESSAMENTE DIZ QUE NOS ÚLTIMOS TEMPOS APOSTARÃO ALGUNS
    DA FÉ, DANDO OUVIDOS A ESPIRITOS ENGANADORES, E A DOUTRINAS DE DEMÔNIOS. DEUS NÃO É
    HOMEM PARA QUE MINTA, FILINHOS MUITOS ESTÃO ASSOCIANDO O EVANGELHO DE JESUS
    CRISTO COM

    DOUTRINAS CHEIAS DE INIQUIDADES, MUITA DESOBEDIENCIA,
    TEIMOSIA, A PALAVRA DE DEUS, MUITOS IDOLATRAS, FEITICEIROS, HOMICIDAS, ETC:
    ,TEMOS QUE NOS CONVERTER DOS NOSSOS PECADOS RENASCER DO ESPÍRITO,PARA QUE SEJA
    APAGADO NOSSOS PECADOS, E PARA QUE DEUS TENHA MISSERICORDIA DE NÓS,
    NO DIA DO JULGAMENTO. DEUS NOS FALA NO LIVRO DE MARCOS MC:04-11 E ELE DISSE-LHES: A VÓS VOS É DADO SABER
    OS MISTÉRIOS DO REINO DE DEUS, MAS AOS QUE ESTÃO DE FORA TODAS ESTAS COISAS SE
    DIZEM POR PARÁBOLAS, MC:04-12 PARA QUE , VENDO, VEJAM, E NÃO PERCEBAM; E,
    OUVINDO, OUÇAM, E NÃO ENTENDAM; PARA QUE SE NÃO CONVERTAM, E LHES SEJAM
    PERDOADOS OS PECADOS.

    DEUS DEIXA BEM CLARO QUE TODOS
    PODEM PREGAR O EVANGELHO DE JESUS CRISTO, CONTANTO QUE A SUA DOUTRINA NÃO SEJA
    MUDADA OU SEJA ACRESCENTADA , TEMOS QUE TER CUIDADO POIS NEM
    TODOS TEM O ESPÍRITO SANTO ,PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS CONFORME O
    SENHOR ENSINA . NÃO TEM O CHAMADO DE DEUS, COMO ESTÁ ESCRITO EM
    PRIMEIRA JOÃO 1JO:02-27 E A UNÇÃO, QUE VÓS
    RECEBESTES DELE,FICA EM VÓS, E NÃO TENDES NESSESIDADE DE QUE ALGUÉM
    VOS ENSINE; MAS, COMO A SUA UNÇÃO VOS ENSINA TODAS AS COISAS, E É VERDADEIRA, E
    NÃO É MENTIRA, COMO ELA VOS ENSINOU, ASSIM NELE PERMANECEREIS. ESTA UNÇÃO QUE RECEBEMOS
    DE DEUS ELA TEM QUE SE MANIFESTAR EM PODER , E SINAIS,POIS O EVANGELHO DE
    CRISTO JESUS É PODER. COMO ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DE MARCOS MC:16-15 E DISSE-LHES: IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O
    EVANGELHO A TODA CRIATURA. MC:16-16 QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; MAS
    QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO. MC:16-17 E ESTES SINAIS SEGUIRÃO AOS
    QUE CREREM: EM MEU NOME EXPULSARÃO OS DEMÔNIOS; FALARÃO NOVAS LÍNGUAS; POIS
    DEUS DEIXA BEM CLARO QUE OS UNGIDOS DELE TEM OS SINAIS,POR FAVOR NÃO SE DEIXEM
    ENGANAR COM FALSAS DOUTRINAS,ESTÃO MISTURANDO TUDO E
    TENTAM CONFUNDIR A CABEÇA DE MUITAS PESSOAS, PREGANDO DOUTRINAS DIABÓLICAS,
    SATANICAS, ATI BÍBLICAS,ESTÃO BRINCANDO COM DEUS, MAS SE NÃO SE CONVERTEREM DOS
    SEUS PECADOS DAS SUAS FEITICARIAS , DAS SUAS IDOLATRIAS
    , EU NÃO OS CONDENO. POIS A PALAVRA DE DEUS QUE IRA JULGAR, POIS A SUA PALAVRA
    NÃO VOLTA VAZIA, EXAMINAR AS ESCRITURAS SAGRADAS PARA NÃO ERRAR, NESTE
    VERSICULO BIBLICO QUE ESTÁ NO LIVRO
    DE MATEUS MT:19-17, O
    SENHOR JESUS ENSINA A VERDADEIRA DOUTRINA.

    MT:19-17 E ELE DISSE-LHE: POR QUE
    ME CHAMAS BOM? NÃO HÁ BOM SENÃO UM SÓ, QUE É DEUS. SE QUERES,

    PORÉM, ENTRAR NA VIDA, GUARDA OS MANDAMENTOS.

    MT:19-18

    DISSE-LHE ELE: QUAIS ? E JESUS DISSE: NÃO MATARÁS, NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO, NÃO

    FURTARÁS, NÃO DIRÁS FALSO TESTEMUNHO;

    MT:19-19

    HONRA TEU PAI E TUA MÃE, E AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. OU SEJA O
    SENHOR JESUS DEIXA MAIS UMA VEZ BEM CLARO QUE DEVEMOS PRATICAR SEMPRE A JUSTIÇA
    E NUNCA AS BARBARIDADES QUE ESTÃO HOJE PELO MUNDO AFORA, DOUTRINAS ANTI BÍBLICAS,
    ESCARNECEDORES PREGANDO O ENGANO, E DISTORCENDO
    A VERDADE, OBS:POIS
    NÃO DEVEMOS NOS ESQUECER QUE DEUS
    FEZ SE CUMPRIR AS ESCRITURAS SAGRADAS COM O
    SEU FILHO AMADO O SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ, IMAGINE SE NÃO
    VAI SE CUMPRIR NA NOSSA VIDA AS ESCRITURAS SAGRADAS
    …!!! LOGICO QUE SIM, FILINHOS NÃO BRINCA COM DEUS, POIS ESTÁ
    ESCRITO NO LIVRO DA BÍBLIA AP:22-15 FICARÃO DE FORA OS CÃES E OS
    FEITICEIROS, E OS QUE SE PROSTITUEM, E OS HOMICIDAS, E OS IDÓLATRAS, E QUALQUER
    QUE AMA E COMETE A MENTIRA. SE VOÇÊ SE ENQUADRA NESTA PASSAGEM TENHA CUIDADO ,POIS A
    PALAVRA DE DEUS TERÁ CUMPRIMENTO NA SUA VIDA, COMO TEVE NA VIDA DO SENHOR
    JESUS. VOÇÊ TEM QUE SER BATIZADO E RENASCER DO ESPÍRITO E PARAR DE
    PRATICAR AS COISAS QUE NÃO AGRADAM A DEUS, PARA SUA SALVAÇÃO,
    DEUS TE ABENÇOE AMÉM…!!!

    AQUI SE ENCOTRA UMA ORAÇÃO EXPIRADA PELO ESPÍRITO SANTO,
    SE VC FIZER ESTA ORAÇÃO QUE ESTÁ LOGO ABAIXO DE CORAÇÃO, DEUS O MEU
    SENHOR IRA MUDAR A TUA VIDA AGORA,

    DEUS EM
    NOME DO SENHOR JESUS CRISTO O TEU FILHO AMADO , EU VENHO A TI TE PEDIR PARA QUE
    O SENHOR SEJA MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, ESPÍRITO SANTO DE DEUS, SEJA BEM
    VINDO EU TE ACEITO NA MINHA VIDA AGORA E PARA TODO SEMPRE, QUERIDO
    PAI, EU VENHO A TI EM NOME DO TEU FILHO AMADO O SENHOR JESUS CRISTO,
    PARA TE PEDIR PERDÃO POR TODOS OS MEUS PECADOS INTENCIONAIS OU NÃO
    INTENCIONAIS,POR FAVOR ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, ESPIRITO SANTO
    DIVINO DE DEUS, SEJA BEM VINDO AGORA E PARA TODO SEMPRE NA MINHA VIDA,
    GUARDA-ME E LIVRA-ME DAS TENTAÇÕES AGORA E PARA TODO SEMPRE, AMÉM,
    (COMFORME ESTÁ ESCRITO ROMANOS 10.9-10) SE VC FEZ ESTÁ ORAÇÃO DE CORAÇÃO DEUS É
    CONTIGO, AGORA VÁ E PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA MAIS PRÓXIMA DA TUA CASA E
    COMUNIQUE COM O SEU PASTOR. SE VOÇÊ QUISER SER UMA PESSOA ABENÇOADA TEM QUE DAR
    OUVIDO A VOZ DE DEUS ATRAVEZ DAS ESCRITURAS SAGRADAS ,NÃO ACEITE COISAS QUE NÃO
    SÃO BÍBLICAS EU PROFETIZO NA VIDA DE VOÇÊS A CURA E A LIBERTAÇÃO,AMÉM.

    PROCURE UMA IGREJA EVANGELICA MAIS PROXIMA DA
    SUA CASA E FAÇA UMA ALIANÇA COM DEUS. DEUS ESTAVA FALANDO COM CAIM, CAIM SE TU BEM FIZERES,
    NÃO HAVERÁ ACEITAÇÃO PARA TI ? E, SE NÃO FIZERES BEM, O PECADO JAZ A
    PORTA.!!!, E PARA TI SERÁ O SEU DESEJO, E SOBRE ELE TE DOMINARÁS…!!! GN:
    04:07 ESTE VERSICULO DEUS DEIXA BEM CLARO QUE NÃO GOSTA DE VER AS
    PESSOAS OPRIMIDAS .MUITAS PESSOAS SÃO ESCRAVAS DO SEU PRÓPRIO DESEJO
    OU SEJA SEUS PECADOS, MUITOS NO CRACK, NA BEBIDA, EROINA, MACONHA,
    PROSTITUIÇÕES, PESSOAS VIOLENTAS, PESSOAS MENTIROSAS TENTANDO TIRAR PROVEITO DE
    PESSOAS LEIGAS, PESSOAS QUE TINHA TUDO PARA SER BEM SUCEDIDO E ESTÃO MENDIGANDO
    SE HUMILHANDO AO MALIGNO,TENTAM SAIR
    DESTA VIDA E NÃO CONSEGUE, PORQUE SEM JESUS CRISTO É IMPOSSIVEL,

    O senhor Jesus foi batizado entre 30 e 33 três anos, segundo os estudos
    bíblicos, porque não tinha sido batizado antes logo quando nasceu…? porque
    naquele tempo todo recém nascido era circuncidado ao oitavo dia de nascido,
    para se cumprir as escrituras sagradas SEGUNDO COM ESTÁ ESCRITO LIVRO GN:17-10-10 Para os judeus foi estabelecida
    por Deus como sinal da aliança com Abraão At 7, 8, . porque
    o batismo é para remissão dos pecados, porém o senhor não TINHA pecado..! mas
    para que se cumprisse mais uma vez o que está nas escrituras sagradas que o batismo é para remissão dos pecadosCOMO ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DE SÃO MARCOS,
    MC:11-30 O BATISMO DE JOÃO ERA DO CÉU OU DOS HOMENS ? RESPONDEI-ME. E
    ELES ARRAZOAVAM ENTRE SI, DIZENDO: DE DISSERMOS: DO CÉU; ELE NOS DIRÁ: ENTÃO
    POR QUE O NÃO CRESTE SE, PORÉM, DISSERMOS: DOS HOMENS, TEMEMOS O POVO.
    PORQUE TODOS SUSTENTAVAM QUE JOÃO VERDADEIRAMENTE ERA PROFETA. , RESPONDENDO,
    DISSERAM A JESUS: NÃO SABEMOS. E JESUS LHES REPLICOU: TAMBÉM EU VOS NÃO DIREI
    COM QUE AUTORIDADE FAÇO ESTAS COISAS,ESTA
    PASSAGEM É UMA PARÁBOLA, ONDE O SENHOR JESUS DEIXA BEM CLARO QUE O BATISMO
    DE JOÃO BATISTA É PARA REMISSÃO DOS PECADOS E O ÚNICO E VERDADEIRO BATISMO
    BÍBLICO, LC:07-29 E TODO O POVO QUE O OUVIU E OS PUBLICANOS, TENDO SIDO
    BATIZADOS COM O BATISMO DE JOÃO, JUSTIFICARAM A DEUS. ,uma criança não pode ser batizada para
    remissão dos pecados !!! IREI DAR TRÊS MOTIVOS PARA QUE ISTO NÃO
    ACONTEÇA, PRIMEIRO O BATISMO É PARA REMISSÃO DOS PECADOS, COMO PODE UM CRIANÇA
    SER RESPONSAVEL PELOS SEUS ATOS, ELAS TEM NOÇÃO QUE É PECADO OU NÃO ?, OU
    MELHOR, ELA SABE DESTINGUIR ENTRE O CERTO E O ERRADO ? LOGICO QUE NÃO…!!!!

    SEGUNDO, QUANDO FOR BATIZADO TEM QUE RENASCER DO ESPÍRITO E NÃO DAS OBRAS
    DA CARNE, COMO ESTÁ ESCRITO NO LIVRO EVANGELHO DE JOÃO VS: 03-03 E NO LIVRO
    GALATAS 05-16, VOÇÊ ACHA QUE UMA CRIANÇA TEM ESTE ENTENDIMENTO PARA SABER
    QUAIS SÃO AS OBRAS DA CARNE E OS FRUTOS DO ESPÍRITO, LOGICO QUE NÃO..!!! MUITOS
    PESSOAS NÃO SABEM O QUE É OBRAS DA CARNE E OS FRUTOS DO
    ESPÍRITO…!!! ESTÁ ESCRITO LIVRO GALATAS VS:05-16 A SEGUIR.

    TERCEIRO NO EVANGELHO DE MATEUS VS 19:14 O SENHOR JESUS DEIXA BEM CLARO
    QUE O REINO DOS CÉUS É DAS TAIS CRIANCINHAS, OU SEJA ELE AFIRMA E NÃO DEIXA
    DUVIDAS…!!!

    A PALAVRA DE DEUS É PARA SER OBEDECIDA POIS COMO ESTÁ ESCRITO NO
    LIVRO MT:03-15 JESUS, PORÉM, RESPONDENDO, DISSE-LHE: DEIXA POR AGORA, PORQUE
    ASSIM NOS CONVÉM CUMPRIR TODA A JUSTIÇA. ENTÃO ELE O PERMITIU. Nesta
    passagem bíblica deixa bem claro que
    a justiça é o cumprimento das escrituras sagradas, ESTE VERSICULO QUE SE
    REFERE AO BATISMO DO SENHOR JESUS CRISTO ELE DEIXOU BEM CLARO QUE A PALAVRA
    DELE TERÁ CUMPRIMENTO, POIS O SENHOR JESUS NÃO TINHA PECADO, MAS MESMO ASSIM
    ELE TEVE QUE SER BATIZADO POR JOÃO PARA CUMPRIR A ESCRITURA SAGRADA POIS ESTÁ
    ESCRITO, MC:13-31 PASSARÁ O CÉU E A TERRA MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO.
    TAMBÉM NO LIVRO DE LC:22-37 PORQUANTO VOS DIGO QUE IMPORTA QUE EM MIM SE CUMPRA
    AQUILO QUE ESTÁ ESCRITO: E COM OS MALFEITORES FOI CONTADO. PORQUE O QUE ESTÁ
    ESCRITO DE MIM TERÁ CUMPRIMENTO. ASSIM COMO TAMBÉM ESTÁ
    ESCRITO NO LIVRO

    ESTE ESTUDO FOI TODO ELABORADO DENTRO DA
    PALAVRA DE DEUS GUIADO PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, PARA LEVAR A VERDADE A
    MILHARES DE PESSOAS QUE NÃO CONHECEM A VERDADE , TODOS VERSICULOS CITADOS ESTÃO
    ESCRITOS NA BÍBLIA SAGRADA. O INTUITO NÃO É DISCUTIR RELIGIÃO POIS O
    EVANGELHO DE CRISTO NÃO É RELIGIÃO, NEM OFENDER NINGUÉM MUITO PELO CONTRARIO, E
    SIM PREGAR A VERDADE , A ESCRITURA SAGRADA A PALAVRA DE DEUS. SEGUNDO O
    EVANGELHO DE CRISTO, LEIAM A BÍBLIA TODOS OS DIAS, POIS DEUS IRA FALAR COM VC,
    JESUS CRISTO TE AMA, AMÉM.!!!

    DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.AMÉM….

    REPASSEM
    ESTE ESTUDO MUITAS PESSOAS ESTÃO PRECISANDO AMÉM

  • Hadames

    Eu queria ser convidado de verdade quero mudar de vida ..

  • Guest

    :( Não pode ser ateu, então não quero ser maçom u.u

  • geraldo

    gostaria muito de ser um maçom

  • Julio

    Muito esclarecedor, sempre quando ouço comentários tentando associar a maçonaria ao diabólico penso logo nos interesses daqueles que gostam de dominar a massa.
    homens de mentes e corações livres, assim penso serem os maçons pelo pouco que li sobre eles.

  • Mrs Rosita

    Good Day All Of You

    Eu sou Mrs.Rosita Dawson, um respeitável, legítimas e uma empresa credenciada agiota. eu empresto dinheiro a indivíduos, à taxa de 3%, que necessitam de assistência financeira. Você tem um mau crédito ou você está na necessidade de dinheiro para pagar as contas? Queremos usar este meio para informar que i prestar assistência beneficiário fiável como nós estaremos contentes de oferecer-lhe um empréstimo. Nenhuma verificação de crédito, 100% garantido. (Email: dawsonrositaloans@live.com)

    o candidato irá iniciar o reembolso do empréstimo de 6 meses após o empréstimo foi transferido para ele / ela.

    Deixar de pagar o empréstimo nesta data / período esperado, ações legais serão tomadas contra o recorrente por nosso advogado imediatamente.

    Candidato que seja incapaz de cumprir com o reembolso será dado duas semanas mais como um período de carência antes serão tomadas ações legais.

    Indicações: O mutuário deve fornecer qualquer um dos seguintes:-A licença de motorista, um passaporte internacional, ou um bilhete de identidade válido tendo o nome dele / dela. Você é obrigado a preencher o formulário abaixo para que possamos prosseguir com o seu empréstimo.

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO:

    Nome do requerente: ……………
    Endereço: …………….
    Cidade: …………………..
    Estado: ……………………
    País: ………………..
    Sexo: ………………….
    Estado Civil: …………….
    Idade: ……………………..
    Ocupação: ……………….
    Taxa de rendimento: ……………….
    Diga: ………………………
    Número Office: …………….
    Celular: …………………..
    Montante solicitado: ……………
    Empréstimo Duração: ………………
    Finalidade do empréstimo …………………

    Depois de submeter o pedido de empréstimo, você pode esperar uma resposta preliminar menos de 24 horas e de financiamento dentro de 72-96 horas após o recebimento da informação de que precisamos de você em contato com nossa empresa e-mail: dawsonrositaloans@live.com

    Saudações.
    Mrs.Rosita Dawson.

  • Kenny Overdriver

    verdadeira ordem

  • sombra

    Nem todos estão aptos para conhecer as verdades,ditas e provadas pela ordem.

  • BatRoger

    Excelente texto “for dummies”. Não vou parafrasear mais ninguém, porém o conhecimento está aí para todos verem. O que fazemos é compartilhar o conhecimento com as pessoas que escolhemos para isso e discutir com quem realmente tem interesse. E, de boa, quem acha a Maçonaria isso ou aquilo, então que fique bem longe, pois, justamente por terem esses pensamentos preconceituosos, é que não ingressam na ordem. Sacaram? U.’.B.’.N.’.B.’.

  • BatRoger

    Quanta bobagem em tantas palavras ditas… A falta de conhecimento é que te faz pensar assim. Pena que, para saber, terás que nascer homem. Sorry.

    • Bárbara Rockenbach

      “Pena que, para saber, terás que nascer homem. Sorry.”
      Por acaso excluir as mulheres da iniciação por algum motivo machista é uma dádiva do conhecimento? O maçom que acha isso normal é um verme. Ignorante e ponto. Gostaria muito de te dar um tiro, maldito.

      • Pirangueiro

        Quanta falta de esclarecimento Hoje tem Milhares de Lojas Maçonica mista pelo Brasil a fora para que alimentar vontade de Atirar em outro filho de Deus por uma simples expressão mal Dirigida? Calma filha o Brasil e nosso .

      • .’.

        Feministóide… Nunca será!

  • MNeves

    Parabéns pelo artigo meu irmão, bem claro e conciso.

    Infelizmente o medo e a curiosidade do desconhecido ainda leva muita gente a crendices tolas e sem fundamento, mas acredito que com a maturidade da sociedade as pessoas aprenderão a respeitar as diferenças e filosofias ainda incompreensíveis à maioria.

    Claro que o amadurecimento é lento e doloroso, mas tenho certeza de que a sociedade está caminhando neste rumo.

    É bem mais fácil criticar do que refletir as diferenças.

    Um TFA.

  • lima

    Deus não faz acepção de pessoas atos 10, e o arquiteto da loja gadu faz rs?, mais a maçonaria faz…..
    porque um pobre não pode entra na loja tem que ser rico,
    tem rico que rico de Dinheiro mais pobre de espirito,
    e tem pobre que não tem muito Dinheiro mais e rico de saúde

    rico de espirito rico de conhecimento todos nois nasci rico
    meus amigos e só sabe usa a riqueza e a cabeça rsrs
    (toma verdade) ass: lima

  • Josue Dos Reis Magalhaes

    A maçonaria e uma sociedade secreta e só quem e membro sabe o que realmente acontece por la por isso não adianta boca aberta falar o que não sabem

  • marcio

    A maior riqueza, que um homen pode ter, é priorizar sua salvação, estamos nessa vida de paisagem.jesus é maior do que tudo a tipos di Deus o que eu conheço e a credito, ele é maior do que tudo, ele tenque cer adorado, ele formou o mundo em ceis dias e ao cetimo descansou criou os astro e acada um chamou pelo nome as estrelas portempo determinado.

  • Josias silva.gonçalves

    Tenha uma vida financeira estabilizada!

    Trabalhe em casa fazendo divulgações…
    Não precisa comprar nem vender absolutamente nada!
    A FR Promotora é uma empresa séria que existe desde 1998,
    e trabalha com soluções financeiras, como (empréstimos consignados,
    plano de saúde, seguros, previdência privada, e o sistema de renda extra)
    Ou seja, para quem deseja trabalhar como divulgador desses serviços.
    Você irá divulgar os serviços que a empresa oferece e tbm essa incrível oportunidade
    de renda extra.

    É um trabalho sem vínculos empregatícios. Vc faz o seu horário!
    Vc poderá usar seu tempo livre para fazer suas divulgações, sem comprometer
    suas atividades diárias…

    Lembrando que a FR Promotora não é uma empresa criada para ganhar
    dinheiro com o sistema de renda extra.
    Ela apenas oferece esta oportunidade de parceria, onde ambos ganham.
    A empresa ganha com seu trabalho de divulgação, e vc ganha por representá-la,
    e fazer parte do seu plano de marketing.

    A FR Promotora desde 2002 vem cadastrando pessoas de todo o Brasil,
    e já existem milhares de cadastrados nesse sistema de renda extra.
    Com um pequeno investimento de R$25,00, você poderá mudar sua vida.
    Você ganha com suas indicações e de seu grupo.

    Exemplo: Se alguém se interessar por um desses serviços, ou se quiser fazer parte
    do seu grupo de divulgação.

    Tenha ganhos semanais, uma ótima renda mensal.
    e ainda beneficios exclusivos, como: Chip nextel (rádio e telefone) com conta mensal paga pela empresa,
    conexão banda larga, recarga de celular, laptop, plano de saúde (Amil), previdência privada (SulAmérica), etc…

    Está esperando o que para fazer parte dessa parceria de SUCESSO!!!

    Acesse e cadastre-se:Serviço de Revenda de Loja Virtual:
    https://www.frpromotora.com/revendadelojasvirtuais.php?id=44984473
    Serviço Loja Virtual:
    https://www.frpromotora.com/lojasvirtuais.php?id=44984473
    Serviço Hospedagem de Site:
    https://www.frpromotora.com/hospedagemdesite.php?id=44984473
    Serviço Plano de Saúde:
    https://www.frpromotora.com/planodesaude.php?id=44984473
    Serviço Empréstimos:
    https://www.frpromotora.com/emprestimosconsignados.php?id=44984473
    Serviço Previdência Privada:
    https://www.frpromotora.com/previdenciaprivada.php?id=44984473
    Serviço Seguro de Vida:
    https://www.frpromotora.com/segurodevida.php?id=44984473

  • MARCOS BARRETO

    ESSE PAPO DE QUE TODO MAÇOM É RICO É PURA IGNORÂNCIA, DEVERIAM SE INFORMAR MELHOR. ESSE PAPO É RESULTADO DA INVEJA QUE ENXERGA ATÉ AQUILO QUE AS PESSOAS NÃO TEM E QUE OS INVEJOSOS NÃO SÃO CAPAZES DE CONSEGUIR.

  • Natasha Maiara

    A Maçonaria na idade média era conhecida por Franco-Maçonaria, em Frances (Pedreiros livres) ela é Universal cujos membros cultivam um ideal: Liberdade,Igualdade e Fraternidade.Não é Maçom quem quer ser.Como disse Jesus o Mestres dos Mestres, são muitos os chamados, mas são poucos os escolhidos. São raríssimas as pessoas que possuem um perfil Maçônico o primeiro passo; o candidato é entrevistado por seus futuros irmãos eles vão querer saber os motivos que o levaram a tomar a importante decisão de tornar-se Maçom, se candidato for casado , sua esposa terá que estar de acordo, quando consultada se a resposta for não o candidato não será aceito,se for Ateu o seu ingresso na maçonaria não será franqueado.terá que ser convidado por um Mestre Maçom e passar por uma Sindicância,se encontrarem alguma mancha em sua vida Social ou Profissional o postulante a Maçom será rejeitado o candidato tem que ter um bom salario,ou uma situação financeira confortável, pois a Maçonaria fara contribuições a Instituições, como Asilos,Hospitais, Ongues, pessoas carente etc, pois a Maçonaria pratica a Filantropia.. O candidato terá que ser um bom Pai de Família,um Bom Marido, e um Bom Vizinho,se trabalhar com carteira assinada, sua vida profissional, sera investigada por examinadores maçons, em uma Sindicância no mais absoluto Sigilo, será verificado se é um trabalhador exemplar, e cumpridor de seus deveres. A grande maioria dos Maçons são da nata da sociedade,mas eles não são elitistas, embora alguns acreditam no Mito, que para ingressar na maçonaria é necessário ser rico e prospero, ledo engano. essas alegações devem-se apenas a condições Históricas,em que todas as sociedades tem vivido nos últimos duzentos anos.Os Maçons aceitos, como se auto denominam, são os Filhos da Luz, sem nenhuma conotação religiosa,talvez porque ela ficou mundialmente conhecida na sua forma atual no século das Luzes, que foi o seculo XVIII. A Maçonaria é contra a ideologias políticas, corrupção,fanatismo religioso e patriótico, ou qualquer sistema de governo que tiraniza e oprime povo,foi por defender estes ideais Libertários que no inicio de 1934 logo após a ascensão de Adolf Hitler ao poder, ficou claro que a Maçonaria estava com os seus dias contados, e corria risco de desaparecer do cenário mundial, pois os Maçons eram vistos pelos Nazistas com uma ameaça, por seu suposto poder econômico,e sua influencia na sociedade, pois os Maçons eram formadores de opinião e era de conhecimento publico que pregavam a Liberdade,Igualdade e Fraternidade,sem distinção de Raça condição Social e Religião,por defender esses ideais 200.ooo maçons teriam sido exterminados em câmaras de gás e confinados em campos de concentração Nazista.Pense nisto antes de falar Sandices sobre uma instituição que vocês não são dignos nem de pronunciar o seu sublime nome,eu tive o privilégio de conhecer,a Filosofia Maçônica através de meu saudoso Pai,que o Grande Arquiteto do Universo o tenha em seu descanso no Oriente Eterno, foi ele que me esclareceu sobre a filosofia Maçônica, ele era um verdadeiro Buscador. Infelizmente existem alguns Leigos( Profanos) falam mau da filosofia,de uma forma deletéria, eles,são iguais aos Papagaios que só repetem o que os outros falam.Espero não ter sido agressivo em minhas palavras contundente talvez..

  • Cleo Brum

    Vou só lhe transmitir o que disse o ex maçom Rui Barbosa sobre a maçonaria: “A Maçonaria transformou-se numa Confraria de Malfeitores”.

  • Cleo Brum

    Vou citar alguns Maçons recentemente listados pelo Site maçõnico Obreiros de Iraja:ACM,Collor,Sarney,Demóstenes,Cachoeira,José Arruda,Dirceu,Genoino e Mozarildo Cavalcanti qualificado como Réu em grilagem de terras e tem muito mais.

  • Cleo Brum

    Vou lhe dizer porque um católico não pode ser maçom:Na versão oficial da Igreja a maçonaria é a Seita das Trevas e tem versões equivocadas sobre a história,a verdade e a justiça

  • Cleo Brum

    Os Leigos Profanos que queiram REALMENTE conhecer as entranhas dessa Súcia entrem no Site Recanto das Letras e leiam os meus Artigos autor Bronquinha. TFA

  • Cleo Brum

    Não me venham com essa velha retórica do desconhecimento pois conheço pessoas inteligentes que conhecem e não gostam da maçonaria.Fui criado em família de maçons e conheço tudo e garanto que a maçonaria não passa de uma MAFIA travestida de “HONESTIDADE”

  • Cleo Brum

    Vou lhe dizer o que disse o ex maçom Rui Barbosa:no final do século passado imajine se fosse hoje:”A maçonaria transformou-se numa Confraria de Malfeitores”

  • Guilherme Borges

    Conheço muito Maçom humilde, amigos. Essa história de que a Maçonaria só aceita quem tem status é mentira. E o Diabo está na sua mente. E o Bode? O bode tá em todo lugar, mas ele não é sujo, nem tão pouco rico, se é o fez por merecer. Até logo…

  • Vinicius

    É sabido por toda gente que Eliphas Lévi ou Alphonse Louis Constant (Nome de batismo) Era membro Rosa-Cruz bem como regular na ordem maçonica afiliada ao Grande Oriente. O mesmo também era praticante da Cabala Judaica, astrologia, demologia, magia etc. E Veja onde está escrito o seu nome? Pois é… Justamente, pois ele é o ”Pai do filho” Ou melhor Pai do Bode de Mendes.

  • cesar

    Eu só quero e ser rico kikikik

  • jonatas

    gostaria de ser um

  • LINA

    claro k não é só a internet…Já ouviram falar do MONTAUK PROJECT – PHOENIX II???Emissão de ondas eletromagnéticas, técnica utilizada pelo exército americano?Era uma forma de neutralizar o inimigo…chegando á consciência humana para controlar a mente, ondas rádio, microondas. E o projeto MK-ULTRA da C.I.A. ONDE ERAM EFETUADAS EXPERIÊNCIAS COM OS SERES HUMANOS!!! COM DROGAS!!!!, MENSAGENS SUBLIMINARES de forma a condicionar o comportamento humano. As drogas usadas: LSD, MESCALINA, RITALINA, DIÓXIDO DE TITÂNIO (agente cancerígeno)PRESENTE EM MUITOS MEDICAMENTOS PARA DEPRESSÃO…e todos incluindo crianças ficam achando que tudo está normal!! ESTÁ E ESTÃO TODOS MAL…Não me adianto mais pois acho que vocês nem sabem como estão. Eu sei como estou: sem drogas, nunca! Mas prisioneira vigiada todos os dias…como se vive assim?Saindo á rua e vendo dezenas de pessoas preparadas para informar onde estou, que roupa visto, que faço. Irmandade? Sim mas também gente drogada com lapsos de memória, pensamentos depressivos, tendências suicidas já com alguns casos comprovados. Peço-vos sejam fortes a esse cheiro de dinheiro a esse poder ! DESPERTEM! Hoje há tratamentos para desintoxicar adultos e crianças, parem com o chocolate, café, com as gomas etc….e digam NÃO!!Á NOVA ORDEM MUNDIAL QUE SÓ OS LEVARÁ Á MORTE!!

  • lina

    penso que meu comentário não é macador.claro k não é só a internet…Já ouviram falar do MONTAUK PROJECT – PHOENIX II???Emissão de ondas eletromagnéticas, técnica utilizada pelo exército americano?Era uma forma de neutralizar o inimigo…chegando á consciência humana para controlar a mente, ondas rádio, microondas. E o projeto MK-ULTRA da C.I.A. ONDE ERAM EFETUADAS EXPERIÊNCIAS COM OS SERES HUMANOS!!! COM DROGAS!!!!, MENSAGENS SUBLIMINARES de forma a condicionar o comportamento humano. As drogas usadas: LSD, MESCALINA, RITALINA, DIÓXIDO DE TITÂNIO (agente cancerígeno)PRESENTE EM MUITOS MEDICAMENTOS PARA DEPRESSÃO…e todos incluindo crianças ficam achando que tudo está normal!! ESTÁ E ESTÃO TODOS MAL…Não me adianto mais pois acho que vocês nem sabem como estão. Eu sei como estou: sem drogas, nunca! Mas prisioneira vigiada todos os dias…como se vive assim?Saindo á rua e vendo dezenas de pessoas preparadas para informar onde estou, que roupa visto, que faço. Irmandade? Sim mas também gente drogada com lapsos de memória, pensamentos depressivos, tendências suicidas já com alguns casos comprovados. Peço-vos sejam fortes a esse cheiro de dinheiro a esse poder ! DESPERTEM! Hoje há tratamentos para desintoxicar adultos e crianças, parem com o chocolate, café, com as gomas etc….e digam NÃO!!Á NOVA ORDEM MUNDIAL QUE SÓ OS LEVARÁ Á MORTE!!

  • LINA

    Eu sou prisioneira na minha própria casa, não tenho privacidade.Tudo isto começou quando expulsei o homem que vivia comigo há sete anos por estar me roubando dinheiro para se drogar, passado uns meses aderiu á maçonaria e penso incluso que tem um alto cargo na Loja.Faz tráfico de droga, lavagem de dinheiro e é estranhamente rico.Também se droga e a sua nova companheira e filhos deficientes mentais (dois)Como é possível que aceitem as regras e rituais da maçonaria ou da Nova Ordem Mundial. Já participei a policia ao ministério público mas nada pois acho que é a nível mundial: os poderosos dominando os mais fracos. Mas prefiro morrer a tomar drogas…nunca!

  • José das Couves

    Maçonaria da Maçonaria!!! Compre livros e interaja! Você sai lucrando mais!

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5359 artigos
  • 654280 comentários
  • leitores online