Passar o dia dos namorados solteiro costuma acabar bem pra mim. Sempre acontece alguma merda muito boa/bizarra/aleatória.
Dessa vez não foi diferente, com direito a aparição de sub-celebridade do universo musical.
A seguinte notícia saiu no Papel Pop e no Te Dou Um Dado:
“jantar romântico?
Ontem à noite, no Dia dos Namorados, um apresentador da MTV foi visto jantando no Applebee’s, em São Paulo, acompanhado de um cantor conhecido do grande público. O músico tem namorada, mas curtiu a noite só com o amigo. Os dois, que são muito íntimos, já até viajaram para o exterior sozinhos.
E é só isso que eu vou falar.”
Seria só uma fofoca de merda na categoria “e minhas bolas com isso?” , SE eu não estivesse por lá.
O tal cantor conhecido do grande público é o Força Júnior.
Meter o pau na biba mor Júnior/Sandy dá até gosto. Bender, Morróida e Mr. Luz certamente iriam apoiar e segurar o meliante pra algum outro chutar o saco dele.
Porra, você estava no mesmo recinto que o Júnior, Guilherme?
Explica-se. Era um blind date promovido pela Close-Up para o Dia dos Namorados, com boca livre, prosecco, e solteiras na mesa. Inclusive, uma das solteiras tinha informações privilegiadas à respeito do pendejo, que soltou após a redação do PdH usar sua avançada técnica de convencimento.
Apesar de outro participante da mesa - sem qualquer vínculo com o PdH - manifestar certo desacordo.
—
Na saída, o pequeno Hobbit furta cor entrou numa dessas caminhonetes pretas acompanhado unicamente de um negão 2 x 2. E não, ele não tinha a menor pinta de ser o motorista dele. Essa eu vi com meus próprios olhos.
Publicitário e criador da PapodeHomem. Quer passar 2008 viajando e escrevendo do laptop. Aham, vai sonhando...
Outros artigos escritos por Guilherme Nascimento Valadares






Heh.
Essa fanta é coca. Prontofalei.
Pelo menos sabemos que ele comeu bem … (ou o contrário)
Afinal o applebee’s é um restaurante FUEDA! (sic)
Eu não bateria no Júnior pq apóio os homossexuais devido à Lei da Oferta e da Demanda. Quanto mais mulé ele não pegar, melhor para mim.
Bender, bom argumento, por esse ponto de vista o Júnior é praticamente um aliado. Toda mulher gostosa que se preze tem um amigo viado.
Putz! uando eu era mais nova era fã da dupla, e ficava revoltada com quem dizia que o Junior era gay. Agora já náo me importo mais, no entanto, até o comentário do Guilherme eu ainda apostava na heterosexualidade do garoto. =p
Venhamos e covenhamos…jantarzinho com macho no Dia dos Namorados (comentário para homens,claro).
eu aumento… mas não invento!
pqp! kkkkkkk
Esse pato bota ovo!
Cadê foto do Junior e do Mionzinho na mesma mesa pra provar?
Mion? HAUHUAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUh auhUAHUHAUHA
Q merda.
Ele tá com complexo de sandy… rs
eu concordo com o Bender, mas bateria nele.. pq bater nele não vai fazer ele ficar macho mesmo.
hahaah
tô zoando, não agrediria ninguém.
Esse galo não tá sabendo o cargo dele….
Sinceramente.. A vida é dele e ponto final.
Não entendi o sentido do post. é simplesmente uma fofoca mesmo?
numa caminhonete preta?
com um negão 2×2?
é gay.
Ok ok!
Booomba!
HEueheuheuhe
RODAAAA O VT.
hauhuahauhauhauhuahauh
Eh… essa coca eh fanta mesmo…. ahahahaha
Mas nao me surpreende mto, naum…. =P
PDH agora virou revistinha de fofoca?
Assim não dá confrades.
Cadê os bons e velhos textos que aqui eram publicados?
Mion? O Jr eh amigo do Felipe Solari. Not that there’s anything wrong with it…
negro só serve pra sexo ou pra motorista.
amigo do Juninho não pode não…
NEGRO É ASSIM, OU É EMPREGADO OU ESCRAVO SEXUAL ¬¬
sahohosahosaohhosahososaoh
PDH agora virou revistinha de fofoca?
Assim não dá confrades.
Cadê os bons e velhos textos que aqui eram publicados?[2]
sem quere dar uma de chato, mas PqP, pô Guilherme, assim tá foda… tsc tsc…
Veloso e Italo, vcs estão cegos? Pqp digo eu, isso *não* foi uma porra de post de fofoca - que aliás, nunca existiu na PdH.
Essa foi a INTRODUÇÃO do post: “Seria só uma fofoca de merda na categoria “e minhas bolas com isso?” , SE eu não estivesse por lá.”
Eu tava presente no dia, numa mesa cheia de gente, com open bar, divertindo pra caralho, cheio de amigos, mulheres, papagaios, tiramos uma fotos hilárias e o ser Júnior apareceu por lá, obra do acaso.
Piada pronta, humor negro, sarcasmo. Eu compro um Michaelis ou começo a por tags explicativas agora?
ah ok, vc estava lá… teve a festa, o “Blind Date” da Close Up,
mas e ai… da festa vc não disse nada… falou do júnior, fez uma piada com sua anatomia e…
que mais? cadê a festa? cadê as mulheres? cadê o conteúdo?
“ah ok, vc estava lá… teve a festa, o “Blind Date” da Close Up,
mas e ai… da festa vc não disse nada… falou do júnior, fez uma piada com sua anatomia e…
que mais? cadê a festa? cadê as mulheres? cadê o conteúdo? “[2]
Guilherme, o que importa eh: Pegou a Fake Doll?
Acho que ate valia a pena investir!
huauhauhuhauhauhuha
Porra, rango e brejas na faixa, mulheres disponiveis? se precisar de ajuda me chame! rs
Júnior e MTV, essas merdas existem ainda, a MTV faleceu há anos, com exceção dos desenhos e a turma do Hermes e Renato. Sucks!
legal, isso aqui ta melhor do que assistir Nelson Rubens!
Por falar nisso, onde se escondeu o nosso guru e amigo da vizinhança Dr. Love? Será que ele está recebendo pessoalmente os pupilos na sua cabana numa lha perdida do Pacífico?
Virou vegetariano, desistiu de comer carne (inclusive viva) e decidiu passar seus ensinamentos àqueles merecedores de tão disputada herança? Dr, se estiver lendo isso aqui, eu aceito esse fardo e humildemente receberei suas pérolas de sabedoria :).
CAMPANHA Volta, Dr Love!!!
“Seria só uma fofoca de merda na categoria “e minhas bolas com isso?” , SE eu não estivesse por lá.”
Tá… Vc esteve por lá e aí?
Ele é puto, foda-se nunca gostei de Sandy e Junior, apesar de a alguns anos atrás minha namorada na época me obrigar a ir no show deles, tipo ela era fâ e ganhou os ingressos, eu lah o unico de braços cruzados esperando aquela bagaça acabar, oq q gente num faz em inicio de namoro hehehehe. Nem a Sandy num suporto, jah peguei mulher melhor q ela hauhauhauahuahhua. Como disse nosso amigo, sobra mais mulher pros machos pegadores de verdade hehehehe.
Porra, minha gente, o Guilherme só tá falando de um flagra que saiu na net e ele viu com os próprios olhos.
Pelo visto, a galera tá com sangue nos zóio. O_O
“Porra, minha gente, o Guilherme só tá falando de um flagra que saiu na net e ele viu com os próprios olhos.”
Jovas, puxou as palavras da minha boca. Não podia ser mais simples.
Guilherme.
O problema não é neste post.
Problema que isso vem se refletindo em todos os posts recentes, de conteúdo fraco.
PdH por acaso ja se desgastou? Mal da Blogsfera?
Olocomeu, aí sim é outro problema. Sempre fiz questão de deixar claro aqui na PdH o quanto levo em conta a opinião dos leitores. E essa vou passar pra toda a equipe.
Obrigado pelo feedback, mesmo.
Ui flor! Leva o negão , chama de “meu nego” e seja feliz! Esse Junior já mostrou que não é um exemplo de hombridade.
NeO,
Voce quis dizer que o cara é viado?
Caso positivo, deveria ter dito que o cara não é exemplo de macheza, já que hombridade tem a ver nobreza de caráter, dignidade!
Acompanho o papo de homem a algum tempo. E cada dia que passa o papo ta ficando cada vez menos de homem. Cade os artigos sobre mulheres bonitas, carros, charutos, bebidas, viagens, mulheres bonitas denovo, Dr. Love, etc….?
Obrigado
é. além de ser desse tamanho (segundo as minhas fontes), o público alvo também é diferenciado. ui!
PDH agora virou revistinha de fofoca?
Assim não dá confrades.
Cadê os bons e velhos textos que aqui eram publicados?[3]
Tá foda mesmo, os bons posts sumiram daqui.. se continuar assim vou até remover minha inscrição do rss.
Ta bem fraco isso aqui mesmo, parece que tao tentando generalizar os posts pra ter maior abrangencia de publico e ta caindo a qualidade.
Bola fora. Eu la quero saber do junior? Falem do que homem gosta: mulher, futebol, mulher, cerveja, mulher….
Daqui a pouco vai ter uma coluna só pra descrever a anatomia de homens famosos ou bibas reveladas da semana.
Dr. Love poe ordem nessa jossa ai!
Dr. Love poe ordem nessa jossa ai![2]
acho que o Dr Love assumiu o cargo de mercenario… depois que comecou a vender inscricoes pra tal cabana, aos poucos comecou a parar de postar por aqui, e nos que nao temos dinheiro pra ler seus posts temos que ver a degradação que a PDH vem sofrendo de uns tempos pra cá…
Jossa é com “Ç”, bossais.
Aos demais, estou de volta, fuckers.