Pergunta: “Só queria um pouco da mais pura e perfeita objetividade masculina, acho que encontrei o lugar certo.
Dr. Love é o seguinte, desde Janeiro deste ano estou tendo um casinho hiper infantil com um cara muito legal, e a pouco me dei conta de que gosto muito dele. Bem, ele não toma atitude nenhuma, e quando eu digo ‘nenhuma’ é nenhuma mesmo, tipo nenhumaaaaaa mesmo mesmo mesmo rsrsrsr em nenhum sentido.
Acho que pra ele só o fato de estarmos nos ‘catando’ já é o suficiente. Até hoje ele foi o primeiro cara que definitivamente parece não querer me comer rsrsr, às vezes ele faz umas brincadeiras de duplo sentido, mas não sei que sentido seguir e sempre quando a gente está no auge de um amasso ele para do nada (ele tem 23 e eu 18 =] ), e talvez seja esse o motivo que me faz querer tanto rsrsrss.
Ele não dá sinais de estar fazendo um ‘trabalho externo’, normalmente ele tem tempo pra mim, me liga, e quando eu ligo sempre tem tempo pra escutar, pergunta como foi meu dia e etc o papo rende uma hora e meia no mínimo.
Agora simplesmente não sei o que faço. Se eu passo a bola pra frente, e deixo de sentir o que sinto, afinal não quero apenas ser a menina que ele beija. Ou se eu continuo assim, esperando o infeliz tomar uma decisão rs.
Obrigada”
- Haninha
Meu bem,
Isso é diversão pra gente. Toda sua elucubração mental tem menos importância do que uma latinha de Coca dentro de nosso universo.
o seu casinho tem simpatia por você, te acha uma garota legal, curte sua companhia, seu beijo ou qualquer outra porra.
Mas você se encontra num ponto atípico da escala masculina de classificação das mulheres.
A escala do macho comum é binária. Preto no branco. 0. 1. No entanto, estudos avançados baseados na minha experiência comprovam que a regra comporta outros níveis.
A escala XY avançada
0. Não como nem sob tortura
0.1 Não como nem pago
0.2 N-Ã-O C-O-M-O
Vou ter que soletrar, caralho?
0.3 Como se for minha secretária/empregada/qualquer outro tipo de subalterna
0.4 Deixo me chupar se prometer ir embora depois
0.5 Beijo
0.6 Aceito uma punheta
0.7 Aceito compensações sexuais que não envolvam ir ao cinema/restaurante/demais ambientes públicos que impliquem gasto financeiro ou risco à imagem
0.8 Deixo ela me levar pra casa dela se tiver comida por lá
0.9 Me esforço ativamente para comer
1. Como regularmente
—
Você está no Triângulo das Bermudas composto pelos pontos 0.6, 0.7 e 0.8 . Se fudeu, baby. Melhor dizendo, ninguém te fudeu.
Toma logo sua decisão. Quando a outra pessoa não está afim de você, poupa seu tempo. Se ela estiver ensebando, vai ter que se resolver diante da situação inesperada e extrema. E qualquer situação extrema dá tesão.
O cara não estar dando sinais de “trabalho externo” significa que você é muito tapada pra perceber. Na melhor das hipóteses, ele é um pangaré completo com a libido de uma borboleta e não consegue pegar nada melhor, por isso se contenta em continuar pegando uma mulher que não quer nem mesmo fuder.
Na pior das hipóteses, você é uma gorda suvacuda com bom senso de humor e tiradinhas divertidas.
Vocês são o caso típico de relação que deveria receber um “downgrade” e voltar pro plano da amizade. Cancela essa porra, arranja algum homem mediano pra te comer e chama o seu teddy bear eunuco pra ir no cinema e trocar confidências. Se der sorte, ainda ganha um amigo gay de lambuja.
Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

E se ele for tímido? Ele é?
Se for, tome a iniciativa por ele.
Senão, COMUNIQUE-SE, MERDA!!
COMUNICAÇÃO É A CHAVE DE TUDO!
euehauiaehuiaehauie o Dr. sempre humilha!
Ele pode ser:
- religioso;
- inseguro quanto à estatura do “amiguinho”;
- virgem;
- hermafrodita e não quer que você descubra;
Ou ele pode ter:
- um problema no pinto e não quer que você descubra;
- um “piccolo”;
etc.
Dr. Love, mandou bem.
Acredito que a Srta. Haninha precisa de um homem. Nem digo com H mas com h…quem sabe até hzinho já esteja bom. Acho incrível como as mulheres conseguem dificultar tudo. Se o cara não ta pra jogo, não fica só no treino. Pega a bola e faz o jogo sozinha.
Haninha, bola pra frente! Deixa esse mané de lado que tenho certeza que tem muito homem querendo uma bela e feroz noite de amor contigo.
Segue a razão baby
Concordo com o Rodrigo Santiago. Pode ser que seja virgem. Eu já topei com uma situação meio esquisita, e depois o cara confessou que era virgem aos 26. Eu só posso imaginar o tanto que não ter experiência nenhuma depois dos 20 e alguns afeta a cabeça de um homem, porque esse tremia da cabeça aos pés na hora H. E não deu conta porque se atrapalhou com a camisinha =( Não me admira que o cara se sinta inseguro, se esse for o caso.
Outra possibilidade é que ele seja gay… Também já passei por essa, mas nesse caso eu que fui tapada e não vi. Esse eu nem consegui beijar, na verdade… hehehe
De qualquer forma, acho que você vai saber se dá pra conversar com ele sobre o assunto ou se é melhor fazer o que o Dr. falou: fazer o “downgrade” pra amizade e ir atrás de alguém que esteja a fim de completar o serviço.
Boa sorte =)
Po,so porque eu comentei do Dr. aparece um artigo muito bom dele hahahahaha..
Amigos que se pegam,fato. uhuehuheuaeuae
Parabens Dr. love e Todos os Colunistas por me entreter e melhor os meus dias e minha vida com esses conselhos
Abraçs e Sucesso Pdh.
É contra-intuitivo, mas o fato do cara não se interessar só está deixando a garota doida pra dar…
Maravilhosa essa psiquê feminina. Algo que merece ser usado com elas, hehehehehehe
acho que a Haninha devia é tomar uma atitude mais objetiva, sei que deve ser meio “humilhante” pra uma mulher ‘clamar’ por sexo, mas enfim, vc tá afim e pronto, pare de se preocupar com o que ele vai achar, garanto que não vai te achar uma “puta” só pq vc tomou a iniciativa, comece passando a mão na perna dele e subindo, passando a mão no “amigo” dele etc, ele vai sacar, ele tbm pode ser MTO tímido, ou virgem, enfim, GO GET IT GIRL!
hauhauhauahuahuahuahua, boa Dr. Health!!!
vou pensar em usar isso com a “oficial”…. rs
O cara ser virgem pode ser um problema……eu disse PODE……..
Perdi a virgindade em junho, com 22 anos………..e isso nao me impediu de ter varias namoradas ao longo dos anos…..
Não perdi antes pq simplesmente nao aconteceu, e o nervoso é mto relativo…….
Minha namorada durmiu escondido aki em ksa, demos 4 numa noite só, todas completas……sem precoce e nem errar na camisinha…..hehehe….
Claro q no meu caso pelo menos, eu fui indo até onde ela ia cmg…..nao sabia se devia fazer tal coisa ou nao, entao onde ela “passava” a mao em mim, eu passava nela……heheh…..e deixei o troço fluir normalmente……..
“Coisa” na mao, mao na “coisa”…….depois ficar sem a parte de cima da roupa dando uns amassos……até o dia q ela dormiu em casa e acabou acontecendo…….
Continuamos namorando e hoje somos 2 viciados em sexo(de 4 a 5 vezes por fim de semana)…..qqer lugar tah valendo…..qqer posiçao, qqer hora……
Vai ver o cara tah só precisando d um empurraozinho…..
Boa sorte pra moça…..é só se esforçar….Qm sabe ela nao acorda um “vulcao” adormecido…….. Se nao der certo, é pq era uma das outras opções da lista do artigo…..sorry……
“(ele tem 23 e eu 18 =] ), e talvez seja esse o motivo que me faz querer tanto”.
Por que? Essa eu não entendi.
Lembrei do Friends, quando a Phoebe começa a namorar um malandro que não quer comer ela… Ela abre o jogo com o maluco e ele fala que fazia isso por respeito a ela, que não queria que ela achasse que ele fugiria depois, essas coisas…
No final, ele acaba comendo ela, com ela garantindo que não se importa se ele não aparecer mais… algo assim…
Frase do Joey (algo assim):
“Esse cara te convenceu que vc queria dar pra ele, fez vc isentar a necessidade dele te ligar no outro dia e vc ainda encara isso como um jesto de gratidão dele? Esse cara é um gênio!”
Nossa, Dr. Love tá extremista hoje hauishiuhsouhsihsiu
Mas ta valendo, realmente o cara é um pangaré ou essa garota é uma morta. Se quer fuder TOMA INICIATIVA então minha querida, não fica ai pirando a cabeça pensando quando e como o cara vai tomar iniciativa, até pq pelo andamento do troço realmente ele te acha legal, aceita uma punheta desde que você prometa ir embora depois nas palavras do Dr. Love! Se tá loca pra dá, aproveita que ele ainda tá nesse estágio de te considerar alguma coisa a ponto de perder alguns minutos da vida dele contigo e transforma esse tempo de conversa fiada no telefone em S-E-X-O.
Haninha…
Vamos retirar os panos quentes e jogar logo no braseiro…
ao que me parece o kr deve ser um nerd Assexuado
Quer uma coisa mas não sabe o que fazer
Portanto há somente 2 opções legitimas:
a)chama ele para o dito cujo
E para isso a mente feminina sabe o que fazer de bom (sabe mas esconde mas saaaabe)
b) Deixa o bem-bom para lá e volta ao nivel de amizade
realmente, dr love extremista
pode ser só insegurança, um nerd puritano, sei lá.
se gosta tanto do moço, pq vc não começa algo e vê no que dá?
depois de achar um cara legal, começar a fazer sexo devia ser a coisa mais simples do mundo
Dr Love usando metáforas em lógica fuzzy; esse mundo tá perdido mesmo…
Faz o seguinte, querida :
Se tranca no quarto, e diz pra ele esperar que vc vai fazer uma surpresinha.
Pegue um papel, escreva : “META AQUI”, tire a roupa, vire a bunda para a porta e mande ele entrar. Segure o papel próximo a seu traseiro.
Se ele não te comer, é viado. Se te comer, problema resolvido.
Dr Health, aprendiz ogro de Dr Love.
Segura no chousisso. Só pega e bota pra fora. Ai sim a verdade vai aparecer. Seja ela qual for.
@Lobo Casado,
Defuzzificação: Haninha, dispensa o cara.
Concordo com o Rodrigo: ele pode ter “short dick”.
O melhor foram as classificações… quem já encontrou mulher do nível 0 a 0.2?????
Eu já encontrei.
Engraçado isso… acho que o único que levantou uma hipótese que isenta o cara nessa questão toda foi o Dr. Love, ao falar que talvez o X da questão seja o fato da Haninha ser uma gorda suvacuda.
Não tem muito que elucubrar, mulher. Se o cara não tá a fim de te comer, das duas uma: ou ele tem algum problema com ele ou contigo. Vai por mim: homem é capaz de muita coisa pra comer uma mulher. Se vocês estão nessa punheta ideológica há mais de um mês é porque a coisa não vai sair.
Em qualquer uma das possibilidades, a resposta é: “Caia fora”. A diferença é você ir atrás de uma terapia+academia depois ou não.
ao meu ver ou ele é virgem, ou tem vergonha do pau ou tá fazendo cu doce - coisa que vcs mulheres adoram fazer - hhuehauuhduahu
eu n entendo uma coisa.
a mulher ta doida pra dar mas o cara nao quer comer, se fosse o contrario - ele querendo comer e ela nao querendo dar - ninguém achava o fim do mundo.
ou entao ele é gay, sei la. n se pode desconsiderar nenhuma hipotese. xD de qlqr forma, dispensa o cara.
Essas consultas ao Dr. Love são mais uma prova de que - principalmente em matéria de sexo - há muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.
Se fosse pra usar da “mais pura e perfeita objetividade masculina”, eu simplesmente lhe diria: vc não lhe fala ao pau.
Mas se rola um “auge de um amasso”, deve haver algum grau de excitação aí … quando inclusive a mulher pode sentir se o cara é “short dick” ou não …
O cara pode estar travado por alguma razão, pode não ter pintado uma oportunidade com o mínimo de privacidade necessária para as vias de fato (vc não dá detalhes quanto a isso, se já ficaram sózinhos num quarto, numa garagem, numa moita qualquer), ele pode estar sem grana pro motel, etc. …
Concordo com o Baralho, será que é Políticamente Correto achar que o homem também tem lá os seus bodes, e que a mulher pode, eventualmente, ter alguma iniciativa ?
No mais, faço minhas as palavras do Tanathos (que, nesse caso, esteve mais pra Eros): tá afim do cara, vá à luta, crie uma situação em que ele não possa dizer não … aí sim, se ele amarelar (vai no mínimo ter que se explicar) vc vai ter a resposta que queria, e pode partir pra outra certa de que fez o que devia. E com um grande aprendizado: nunca mais vai entrar numa roubada igual.
Haninha,
é dificil tomar uma atitude, caralho?
Puta que pariu, por mais que eu me divirta lendo estas pérolas, não me conformo com o fato desses cabaços precisarem destes conselhos…
Num é mais fácil conversar com o cara ou fazer igual ao Dr Health disse do que escrever pro Dr Love?
Infelizmente, eu sou forçada a concordar com o colega Rafael aí em cima. Pra que se humilhar, mesmo que veladamente, ao ponto de ser chamada de gorda suvacuda, se o mais simples seria conversar com o cara ou intimar com o ‘ou come ou some’. E depois tem outra, numa situação dessas a moça gosta é de sofrer e gosta de ser humilhada.
OU ELE É BOIOLA OU ELA TA BEM FORA DOS PADRÕES.
EU PESSOALMENTE, P UMA BOA BUCETA ATE CHORO SER FOR PRECISO.
ABÇS
Se ele for tímido, minha aposta é que ele é virgem.
Faça o seguinte Haninha, como última tentativa. Comece uns amassos com ele no sofá, pegue na mão dele e o leve para sua cama, e continue os amassos com ele lá. Depois pegue no “meninão” dele, e fale: “Se você não quiser, por mim tudo bem.” e veja o que ele irá fazer ou falar. Se depois dessa não acontecer nada, dispense-o.
Além do fato óbvio dele não estar a fim de te traçar, só vejo uma segunda opção: ele é virgem.
Porque, querida… se os “amassos são bons” como vc fala…
Tem certeza???
Porque “homem que não tem pegada” minha filha, ou não gosta da fruta, ou não quer comer ou não faz idéééééia do que está fazendo!!!
PS.: o fato de vocês conversarem e ele ser atencioso com você, e o papo durar horas… e o carái a quatro não quer dizer absolutamente NADA. Isso não é premissa para você tem certeza que ele não tem outra freguesia…
Já pensou, querida, que talvez VOCÊ seja a FILIAL e não a Matriz? Afinal, as amantes levam muito mais “chamegos”
Realmente o mundo esta perdido!
e a culpa das mulheres mesmo e dos caras q dao ouvidos a elas!
hj em dia o cara bacana e macho é o cara q tem medo d dizer oq pensa q faz joguinho q tem medo d assumir um relaciomento. sao esses os caras bacanas. os otarios sao os q gostam d verdade os q comparecem sempre com o cassete duro cheio d amor p dar, esses sao pegajosos sem graça.
sinceramente, acho q todas as mulheres merecem sofrer mesmo e vcs gostam assim. vcs querem drama p suas vidinhas.
eu vou tocando o meu barco e comendo todas q quiserem me dar.
Isso tá me lembrando um episódio de I.T. Crowd!
Convida ele pro teatro… se ele te levar para um musical gay… FOGE!
Cara, que mundo é esse?? Na boa, agora é os marmanjos de cueca apertada rosa que fazem cu doce?? Pelo amor dos meus culhões, que bichice.
Haninha, o cara é viado, assumido ou enrustido, porque mesmo que fosse virgem, timido ou sei la o que, ainda deveria ser homem.
Cadê o instinto de macho? Nós humanos temos instinto animal, e o cheiro, a visão do sexo oposto se insinuando deve nos por alerta, não tem timidez nem virgindade que resista a uma mulher se insinuando, seja ela atraente ou não.
A menos que tu seja desdentada e careca e tenha um cheiro insuportavel nas partes baixas, homem que é homem manda ver. Mesmo que se arrependa depois, mas não foge da briga sem ver o pelo do bixo.
Procura outro, porque esse ai morde a fronha, sabe? belisca azulejo.
Abraço
Chega no ouvido dele e solta aquele famoso: “Estou morrendo de vontade de sentir você dentro de mim”. Mas com aquele jeito bem safado de dizer saca?
Deve funcionar se ele tiver vergonha.
Beijosnãomeligaafinalpramimé0.
Comunicação eh a chave de tudo…
conversem!
isso pode mudar tudo.. (literalmente)
e tem o lance de valer a pena tb…
se valer, vah atras pow! ^^”
É, pode ser virgem ou ter problemas no amiguinho…
Olha se estivesses por perto tomava-te em conta, ele talvez nunca tenha feito alguma coisa
Se ele nao quer; eu quero.
haha
Concordo com o Dr. Health. Amiga, ou ele tá querendo te fervendo à banho maria ou ele gosta da mesma fruta que vc.
ou já entendeu a coisa?
A idéia da porta-bunda-meta-aqui do Dr também é boa. Apesar de que eu faria um pouco mais diferente… usaria uma criatividade um pouco mais… humm… quer sugestões?
O melhor de tudo é que ninguem (nos comentários) se ofereceu para comer a Haninha… hahahahaha
É isso!
Rudolf
P.S. Eu também fujo de gorda suvacuda…. neste cenário, nem adianta beber. É coma alcólico na certa!
Com certeza o cara tem ejaculação precoce e foge da foda para não passar vergonha… bem simples PORRA.
“P.S. Eu também fujo de gorda suvacuda…. neste cenário, nem adianta beber. É coma alcólico na certa!”
Hahuhuahauhuahuhauhuahhahuahauhauahauha
Cara… todo mundo uma vez na vida já comeu um bagulho… o foda não é comer o bagulho… o foda é vc acordar e o bagulho ainda estar do teu lado…
Primeiro pensamento que vem à cabeça quando vc acorda: “Que merda que eu fiz !?! Dessa vez eu paro de beber!!!”
Cara… final de festa e vc bêbado… é que nem comida estragada sendo jogada de avião em cima daquelas tribos que não tem o que comer lá na Africa… Você come o que cai e fica satisfeito na hora… mas depois vem a dor de barriga!!!
Que jogue o primeiro comentário contra quem nunca comeu um “fim de festa”!!!
Eu já comi dragão !!! Criei até um “artifício anti-broxada”, pq a gorda usava fio dental (AAAARGH !!), então vc imagina a bizarrice que foi pra ficar de pau duro !!!
With pride !!!
Ótimo texto Dr. Love, adorei a “escala ” que fez.
Agora Hana, seja discarada e diga para ele tudo que esta na sua cabeça, e verá pela atitude dele se ele gosta ou não da fruta.
Eu também passei pela mesma situação da Hana. E já cheguei a falar com ele sobre o assunto. Porém, ele me enrolou com as palavras e até agora não sei qual é a dele.
Já garanto aos amigos que não sou gorda muito menos suvacuda.
O pior de tudo isso que eu fiquei completamente apaixonada… É foda! A gente sempre quer aquilo que não se tem…
ruiva
1 o cara não quer trepar com vc porque é virgem e timido ou não tem tesão suficiente no seu corpinho ,ou 2 , te gosta pra burro e fantasia que vc é uma princesinha inocente .
mas já que no seu relato ele não parece um apaixonado ; na boa guria , ele não te quer !!!!!
bola pra frente … ces dois !!!!!
hey hey here I am
(obs* Dr Love me esculachou rs)
a menina do caso acima
Ruiva tmb garanto q não sou gorda e suvacuda rssrs… O infeliz ainda me chama de gostosa…mas não toma atitude…Estou com a leve impressão de q ele seja gay rsrsrrs…
E sim, eu estou suficientemente apaixonada para abrir mão, talvez seja pelo fato de ele não querer me comer rs DR HEALTH isso é com todas as mulhers 90% das meninas que conheço (mulheres adoram falar sobre sexo, desde a 8ª série) perderam a virgindade assim, ele faz cú doce ela provoca…5% delas se arrependeram e os outros 5% não se lembram rs
Mas me sinto completamente impotente pra tomar qualquer decisão (mesmo não sendo virgem acredito que a principal atitude vem do lado masculino, é mto mas gostoso um homem com atitude fala sério)
Homens…tamanho não é documento, em média as vaginas brasileiras tem 11 cm de profundidade e o ponto G fica nos primeiros 4cm da vagina…meu o q q eu vou fazer c/ um KID BENGALA? rs usar só a pontinha?
Caro RUDOLF ainda não estou no nível de dar para desconhecidos rs
KA eu aceito as sugestões
Mas ainda sim quero resolver isso essa semana, o ex (meu primeiro, e unico até agora) quer voltar, e pessoas interessantes estão surgindo, acho q chegou a hora de dar um basta nisso tudo e reciclar o sentimento (nuss q emo!)
Valew pelas sugestões, espero em breve ter news!
Pelo teor da carta da garota, dá pra pensar em duas coisas. Vejamos:
“normalmente ele tem tempo pra mim, me liga, e quando eu ligo sempre tem tempo pra escutar, pergunta como foi meu dia e etc o papo rende uma hora e meia no mínimo”
Homem que conversa com uma garota, e só conversa, e por mais de uma hora. Probabilidade Gay: 75%
“estou tendo um casinho hiper infantil com um cara muito legal, e a pouco me dei conta de que gosto muito dele. Bem, ele não toma atitude nenhuma, e quando eu digo ‘nenhuma’ é nenhuma mesmo, tipo nenhumaaaaaa mesmo mesmo mesmo rsrsrsr em nenhum sentido”
Gay e infantil. Vocês vão no cinema assistir Xuxa e os Duendes?! Se sim, uma boa dica pra rolar sexo é: chama ele pra brincar de médico.
Seguinte…
você pode ser feia e ele ficar porque você é gente boa, mas não quer te comer, porque sabe que depois que comer vai te magoar porque vai sair fora.
outra coisa..
o jovem rapaz pode ser daqueles que ficam querendo saber o que a senhorita está pensando….ele pode ser afinzão de ti e ser mole ao mesmo tempo, já parou pra pensar que ele pode ter alguma coisa sexual que o incomoda?
será que voce nao bloqueou a relaçao com a falta de dialogo voce é muito chata como voce se relaciona com ele tem plena liberdade ao se comunicarem voce é plenamente aberta ao se interagir com eles seus beijos sao quentes estao a flor da pele na sencibilidade ao se tocarem voce esta triscandondo ou se nao for algum travamento seu que tenha refletido nele ,ai é complicado porque o trem complicou entao///DA UMA ACELERADA NESSE CAMARADA OU CAI FORA PODE JA ESTA MUITO COMPLICADA
deixa ver se entendi …
talvez volte com o es … pessoas interessantes estão surgindo … mas quer que esse banana te coma ?
dona hanninha … pra que tu quer entender este complexado se só quer levar um belo botasso ?
vai dar pra outro moleca mimada , e para de encher !!!!
xega na cara dele e fala q ta afim de se comida…..
ai se naum rola desisti q ele e gay ou vc e muito feia!!!!!
minha amiga tambem tem um namorado assim e ele fala q quer a hora certa pois ele e virgem e ela nao ela fala que naoa guenta mais mas so que ela tambem ama ele ….
espera quando for a hora ceta vai acontecer com vcs 2 ele deve ser virgem….
FALA PARA ELE:
“QUERO DAR PARA VOCÊ”
SEJA UMA PUTA, TOME INICIATIVA, TIRA A ROUPA DELE, E METE A BOCA……..
Oi haninha.
A situação é a seguinte:
- Se vc é bonita e gostosa, se aperta e se amassa com o carinha e êle não parte pra te comer, só pode ser GAY, donzelo com medo de falhar na primeira trepada, ou tem o cacete pequeno e tem receio de que vc ria dele.
Larga esse cara e vem ver o que eu e o meu amigo carequinha de 20 cm faremos contigo.
Beijo
JH
O coitado deve ser tímido….ou deve estar se enganando que gosta de mulher..talvez a fruta que ele gosta seja outra…
Querida não passa vontade…procure outra coisa…será bem melhor…rsrs
Querida Haninha,
Sei muito bem o que vc está passando, pois aconteceu a mesma coisa comigo!!!! E sabe de uma coisa? EU TOMEI A INICIATIVA!!! Eramos um casal bonito (desmentindo a teoria do Dr.!), íamos pra todos os lugares que ELE me convidava pra írmos, e sem a desculpa do parar de amassar… POIS NEM ISSO ELE TENTAVA FAZER!!!!
Sabe o que eu descobri? O CARA ERA VIRGEM!!! Não era gay, não era nerd, não era impotente ou tinha o pau torto, era VIRGEM!
É mole? Solta a franga, minha filha! SEM MEDO DE SER FELIZ! Dane-se se ele vai sumir depois!!! Mulheres não foram feitas pra ter paciência e esperar o cara atacar por tanto tempo assim… repelimos, mas não esperamos! Larga de bancar a donzela perdida e parte pra cima! Não adianta partir pra outra não, pois a sensação de fracasso não vai desaparecer! ESSE CARA É UM DESAFIO QUE DEVE VALER A PENA! Nem que seja pra se decepcionar depois, rsrsrsrsrsrsrsrsrs….
Acho válida a consideração de que ele pode ser inseguro com relação ao tamanho do penis, ou ser virgem, ou ainda.. ter problemas de ejaculação precoce e por algum desses motivos evitar a situação em si.
Já namorei um carinha de 22 que era muuuuuuuito sexye mas me deixava sempre na vontade porque fugia invariávelmente na hora H! Um belo dia (depois de um bom tempo!) me levou até sua casa e (UFA!!) até que enfim aconteceu, e com todas as preliminares que uma mulher pode sonhar!!! Então eu descobri que o penis dele era muuuuuito pequeno. E entendi o motivo da demora. Ele quiz me consquistar primeiro e me deixar com muito tesão fantasiando um milhão de situações, pra que, no momento certo, eu não me importasse com o tamanho do brinquedo!
Mas posso garantir que no final das contas o sexo valeu a pena! E digo com segurança: Foi o homem melhor de cama que já conheci !!!
Olha, a primeira vez é sempre horrível, não estou falando só de virgindade, mais sim de um namoro em que seconhece uma pessoa nas primeiras vezes.
É uma pessoa que por mais que voçê conviva voçê não conhece, voçê não sabe como ela é e do que ela gosta,( falando de carícias e sexualmente). E quando nenhum dos parceiros é bem resolvido então? aì é pior.
Se a conversa não resolve se não se toma nenhuma atitude pra mudar é melhor parar por aí, por mais que doa, não se vai ficar mal. A fila anda!!
Putz!!! O cara só pod ser gay!!!
Sou mulher e já passei por algo quase parecido,felizmente no meu caso era outro probleminha que acabei resolvendo com uma bela langerie e mto bom humor…Não conhecia este site e achei um Maximo…..Quem disse que mulher não sabe o que passa nas cabecinhas de vc´s..hahahhaha deixa um espacinho maior para a mulherada…do ntipo banheiro feminino..aqueles q as mulheres escracham…..de verdade….pense nisso….´gde bjo
teddy bear eunuco
UAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauha
respira respira
UAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauhaUAHuahuahahuhuahuhauhauhhauha
O namorado dessa garota é um sujeito muito esperto!
Ele dá uma de migué, mas deve estar esperando o momento certo para dar o bote!
Abra os olhos, garota!
Hora que comer vai por até no cuzinho!
Hello !!! Mulheres não queriam tanto direitos iguais ? Então pronto.. está na hora de chegar nele.. seja mais clara quanto ao que você quer. Para de ficar fazendo docê meo.. É por conta de frescuras como essa que mtos viram a mão ou se separam e vão catar outraa.
Tá vai ! Vamos imaginar que ele seja hiper mega ulta power tímido.. ele não vai conseguir dar conta desse seo fogo aí.
Procure um que seja bombeiro ou que tenha habilidade e tempo disponível para apagar o seo incêndioo.
^^
Opções:
* Ele tem “pau pequeno”
* Ele te quer, mas é tímido.
* Ele não te quer, mas é tímido pra dizer não.
* Ele não te quer, mas não quer estragar a “aura” platônica.
* Ele é gay.
* Você é apenas o melhor “amigo” dele.
* Você disse que ele fala umas baixarias, quando homem fala baixaria pra uma mulher que não comeu, vide a anterior.
… E Se fosse de vc falar ké ME COME?
hahaha… isso já aconteceu comigo tb… Todo fds saía com o rapaz naqueeeeeela expectativa, me produzia, ficava linda e cheirosa com uma lingerie exuberante, me insinuava (sem ser vulgar, pelo amor de Deus!), ele me dava uns amassos e não passava disso! Pior é q o cara fica por aih pagando d machão, d garanhão…
Sabe o q eu fiz? Desisti! Fui atrás de um q tivesse os mesmos interesses que eu, se eh q me entende!rsrsrs
Mas confesso que ainda morro de curiosidade em saber pq o bofe me rejeitou….=/
Sinceramente não me acho tão desprezível assim…
Uma coisa que ela disse acho q faz sentido: Qdo os homens são “difíceis” (pra não dizer FROUXOS) a gente fica curiosa mesmo…
Mas enfim… com ele eu não saio mais! Não nasci pra ser feita d troféu!
UAhuhauha, uma coisa que eu acho interessante foi isso que você falou sobre “qndo os homens são difíceis”…
Eu já fiquei com uma menina que se achava A PEGADORA. Até entendo o fato de ela se sentir, pois era só ela abrir as pernas que os caras comiam. Enfim… fiquei com ela, a gente deu uns pegas no carro… deixei ela doidinha de vontade…. qndo ela abriu o zíper da calça eu virei pro lado e disse “Vambora” kkkk
Meu! é a coisa mais daora do mundo ver a cara q a menina faz nessa situação! uahuahuahuah Parece algo TOTALMENTE inaceitável, inacreditável pra menina…
Pra te deixar feliz Paula, vou contar até o fim… No final das contas, teve um outro dia na casa de uma amiga, que essa mesma menina me pegou de jeito… me jogou na parede, foi me beijando até o banheiro… literalmente me empurrou pra dentro, fechou a porta, me sentou no vaso, veio por cima e rebolou que nem uma louca… quando eu tava explodindo de tesão… fui tirar a roupa dela… ela levantou e disse “não não não… caquinha aqui não!”
Enfim… ela deu o troco com estilo! Mas confesso q eu acho esses joguinhos tão excitantes quanto o sexo em si =:D
Hahaha.. mto boa essa Thiago!
Mas mesmo assim, a questão num é se sentir A PEGADORA, na verdade eu me senti foi UM LIXO com essa história toda! Agora já foi, mas na época fiquei me perguntando o pq, emora prometi pra mim mesma que nunca mais saio com o rapaz! rsrsrrss
Provar um pouco do remedio é muito bom tambem para as mulheres. Mais falando serio se voce quer ser um cara que a mulher não vai te largar rápido demais: seja dificill, seja um pouco indiferente, seja carinhosso, engraçado e metido. Trate a com muita paixão, mais não deixe fácil pra elas, dificulta, faz ela se interessar e se questionar como a Paula e a Aninha, por qué esse cara não quer me comer…porém não demore muito para dar o bote pegue ela de jeito no momento que ela menos espere..e vai ver o resultado?
Meu conselho para Aninha é..menina se voce está a fim de comer o cara o que te impede de faze lo, se ele mostrou que gosta de voce..entaum pula emcima do cara, ele vai adorar…a vida é um jogo, vamos jogar meninas…
Passo por um problema semelhante.
Sinceramente, no início do namoro nossa relação era mais agitada. Temos 4 anos de relação e há quase 10 meses estamos sem sexo. Este ano, passamos por muitos traumas, ele perdeu a mãe, o emprego, está quase perdendo o curso da universidade, quase me perdeu (deu um chifrão nele, fiquei em dúvida qdo ao Ricardão). Eu perdi tb muitas coisas, problemas sérissimos tb. Por conta disso optei por esperar, mas é muito difícil, tenho dores de cabeça se eu ficar sem sexo.
1- Eu não acho que ele é gay
2- A falta de sexo está me engordando, mas bem estou longe de ser uma gorda suvacuda. Sou gostosona.
3- Já conversei muito com ele. Pedi que fossemos amigos ele não topou, pedi que abrissemos a relação ele tb não quis, perguntei se apenas poderia transar com outros ele não topa.
Já levei ele ao médico, fiz chek-up, colesterol. Ele está bem. Ele começou a fazer natação, eu achava que era falta de atividade física, que nada! O pau dele é grande e é gostoso.
Não sei o que falta, agora quero fazer uma terapia de casais ou..consultar um urologista, mas nisso eu queria que ele tomasse mesmo uma iniciativa. Se cuidar.
E gostaria mesmo, é meu sonho: que a gente continue com a nossa bela relação, mas fazendo sexo e enlouquecidamente nos amando. É SÓ ISSO Q EU QUERO. Quero nele toda a minha satisfação..
A autora do tópico já parou para pensar que o namorado pode não sentir tesão por ela?