Papo de Homem

Somos um grupo de caras espalhados pelo Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor. Relatamos aqui eventos, produtos, ideias e o que mais a imaginação alcançar. Lifestyle Magazine.

O Sherlock das calcinhas


Publicado por Clarisse em 02.10.2008 às 01:29 em Colunas, Ladies Room

“Sherlock Holmes descreve-se como um ‘detetive consultor’, o que significa que as pessoas vêm-lhe pedir conselhos sobre os seus problemas, ao invés dele se dirigir a elas”. Neste conto, Lúcio mostra-se como um detetive consultor das donas das calcinhas, o que significa que a mulherada, após descobrir o seu dom, vêm-lhe pedir conselhos e “consolos” (no duplo sentido da palavra)…

cachimbo

Um jovem caçador se prepara

Ao acender seu cachimbo, 15 minutos antes de ir para a “night”, Lúcio se sentia um Sherlock Holmes à moda presente. Mas não tanto quanto perante uma calcinha, na qual podia ver e sentir a personalidade da sortuda, segundo ele.

Tratou de colocar seu desodorante e deixar o elevador do prédio onde mora em Irajá, bairro boêmio no subúrbio do Rio de Janeiro, infestado… por testosterona. Rumo ao Parada da Lapa, lugar miscelânico de pequenos shows e chopperia, que oferece a vista mais privilegiada da Lapa, ele já imaginava os tipos de calcinhas que estariam sendo cobertas por calças justas e mini-saias. Sua preferência era pelas de algodão e fio-dental, o que significava uma mulher básica para os demais e safada nos momentos "hot”.

Mas Lúcio não hesitaria se fosse presenteado pelo vento levantando uma saia e revelando pura renda… mulher ousada e quase transparente (afinal, a renda tenta mostrar sem revelar). “Hummm! Tomara que eu consiga traçar a Marcinha da calça de rendinha, e mais além a Keka que usa calcinha tipo cueca”. Essa calcinha tipo cueca ou shortinho, em algumas vezes, traz a dor e a delícia de papar uma ninfeta virgem (entende-se que a dor é só para ela), conforme os delírios da lógica dedutiva do “Sherlock das calcinhas”.

Chegando a tal parada, avistou Dunga, parceiro do vôlei na praia, amigo e taradão. “Marcinha virá?”, perguntou. “Marcinha não, meu chapa”, resposta obtida. “Vamos além?”, interrogou ousando. E ousando mais ainda foram parar numa casa de swing no Jardim Botânico.

O letreiro piscava “Club EleEla” ao mesmo tempo que os dois paus endureciam na porta de entrada. Assim como o famoso detetive, Lúcio era viciado em violino e pó. Foram pro banheiro e saíram fungando, preparados. Quanta gente se roçando na pista, quanta gente se comendo nos quartos abertos, quantas gatas aptas a trocar de parceiros… e, Luana, morena tipo mingnon. Disse ter ido com o namorado que havia se transformado em ex há 20 minutos. Brigaram feio, pois ela queria trocar de parceiro (o que não tinha sido combinado pelo casal antes de sair de casa). Azar do ex e comida certa do neo-Sherlock.

Porém, Luana não estava só. Havia Cacauzinha, sua “amiga loira e inseparável”, que Dunga chegou a se beliscar para atestar de que aquela mulher era real. Naquele clima pouco claro, meio surreal e muito excitante, os quatro decidiram se conhecer melhor, literalmente, os quatro! Tiveram que esquecer a palavra egoísmo e usufruir da frase “o que é meu é teu”. E, lá estava Luana com o Sherlock carioca; Luana com Dunga (amigão e taradão); Luana com Cacau; Cacau com Dunga e etc, etc e tal!

Calcinha pequenininha, amarelinha com estrelinhas azuis… Cacauzinha era desinibida e sonhadora, logo constatou Lúcio. Mas, por incrível que pareça, a sua musa Luana não estava usando calcinha. E agora? Como saber do que Luana gosta? Sobre o que ela pensa e o que ela deseja?

O nosso Sherlock ficou em dúvida. A agonia era tamanha que até deixou de lado a tara por enfiar seu instrumento na bundinha de Cacau. Ele queria desvendar o mistério de Luana… queria conhecê-la a fundo, onde só enfiar o seu dedo, e seu pau e sua língua não bastariam.

Sem mais nem menos, abandonou seu amigão e sua nova amiguinha loira. Levou Luana para seu apartamento, onde na estante de seu quarto constava o conjunto de livros do personagem S. Holmes chamado, Cânone Sherlockiano.

sherlock

Hmmm, há algo de pitoresco nessa estante…

A morena, tipo mingnon, pediu a ele que alcançasse um dos exemplares. Fixou seus olhos amendoados na figura do detetive na capa e perguntou se podia levar para ler, “Claro” foi a resposta de Lúcio, sem pestanejar.

O finalzinho daquela noite e início da manhã em Irajá teve cheiro de cachimbo, perfume doce e sexo. Teve gosto de pele, saliva e mistério. Sherlock não sabia se veria outra vez sua musa. Mas sua musa sabia que o veria novamente e sentiu isso ao colocar o livro debaixo do braço e pegar o elevador com um aroma, agora pra ela, peculiar. Não trocaram telefones… preferiram a troca de olhares na despedida.

Dias depois, Lúcio recebe uma caixa por Sedex.

Remetente: Luana.

Material contido: uma calcinha com transfix tal qual a ilustração da capa do livro que emprestou.

Aquele foi o recado de sua musa, esclarecendo-o (mais ou menos assim): “Não pudesses me desvendar, mas só quero que saibas que, naquela noite, fui sua”. Resumo da ópera, vai-se o livro, fica a calcinha

Blog Widget by LinkWithin

Foto do autor

Clarisse é jornalista, geralmente, escreve por “insights” noturnos e jura que seus contos são totalmente fictícios.

Outros artigos escritos por Clarisse

  • Caio
    Melhor conto que ouvi na minha vida... pelo conjunto da obra e ficção!
    Parabéns ao autor(a)
  • Clarisse......lorona...quero maissss!!!

    Ahhhhh Irajá...rs......

    Gosto bastante dos seus textos menina. são delicados cheio de detalhes... o final deste foi maravilhoso!!!
  • Marlon
    Certo, Ed, mas só se lembre de não reclamar quando vir um filme ruim, uma peça ruim, comer uma comida ruim, quando o Barrichelo não ganhar uma corrida, quando o presidente da república fizer cagada, quando seu time perder e etc, porque, seguindo sua forma de pensar, deve fazer tudo melhor antes de reclamar.

    Tomates assassinos é um ótimo filme. Nunca fiz um filme melhor.
  • Ed
    Clarisse, gostei do conto mas confesso que fiquei um pouco confuso no final...
    Não acho que, como diz a "oposição", seja falta de talento ou coisa do tipo. Acho muito fácil falarem que fulano não sabe escrever, que comprou diploma e ficar dando adjetivos idiotas, só acho difícil (quase impossível) essas mesmas pessoas mostrarem um trabalho melhor, mostrarem seu talento e não apenas criticar o de outros...

    à quem não deixa críticas construtivas segue a dica: Se você diz que ela é ruim, está se achando melhor, então por quê não mostra seu trabalho ou cala a boquinha de uma vez por todas?

    Chega de jogar pedras tendo teto de vidro não é mesmo gente?
  • O b s
    Clap clap clap!!!

    Mas finalmente o povo acordou!



    Liberdade de expressão + internet = críticas

    Seja elas com fundamento ou não, é questão de opinião...

    Mas falta bom senso, qualquer pessoa "BOA" em português diria que este, e os outros, são ruins, malando de "normas de escrita".
  • semnome
    @sandrinha
    ?????. ?? ?????? ????? ? ???? , ?????? !!!!!!!

    ? ??? ?????? ? ????, ????? ?

    ps ???????. ?????? ???? ... ?????
  • Kaoru
    A Clarisse é gostosa, é inteligente, é gostosa, é boa escritosa, é gostosa, é jornalista, é gostosa, é mente aberta, é gostosa, é culta, é gostosa…

    ahUAHuahUAHuahAUhauHAUahUAHuahUAHuahUAHuaUAua 50 por cento dessa afirmação exclui os outros 50 por cento.
  • Sem nome,
    vc nem coloca a cara pra bater.
    Fácil falar sem aparecer, não é?

    E outra, é muita discussão arrogante mesmo, tem razão.
    O bom é discutir com quem tem algo realmente a dizer e não só em críticas com fundo invejoso, sem nexo, sem sentido, julkgando uma pessoa pela cor do cabelo.

    E quanto a minha prepotência, é, devo ser sim.
    Na vida a gente tem que passar por cima de obstáculos e dificuldades. Aprendi a ser melhor que muita gente e ter mérito por isso.
    Mas não julgo a pessoa só porque não a conheço. Aqui, se julgam textos, não pessoas.
  • Gustavo Alencastro
    Bah que stress, faço jornalismo e sempre presencio essas discussões sobre o "melhor" texto, que saco, fotografia é bem melhor ou será que não !

    E se a Cristina fosse feia ?!!!!!!
  • semnome
    olha dona sandrinha , eu não estou a fim de falar da clarisse , ja percebi muito tempo atras e falei da dinamica sado-masoquista(falei pro tal de sidurgiao e pro tal de caio) da mãe dominadora tão festejada em seus contos .

    não vou entrar em detalhes seria anti-ético da minha parte dissecar carência dos outros , alias eu fiz isso de forma chinelada pra que não se tocassem .

    agora serei muito anti-ético, sandrinha você é super mega hiper arrogante , a arrogancia torna as pessoas idiótas , fácil de enganar fácil de provocar .
    pense nisso , a maior bobagem que você falou foi : " precisa de muito arroz com feijão pra fazer uma crítica que me abale.

    em absoluto , é só falar algo que tu não concorde , ou de alguem que tu se identifique , pra você agir como uma camicase emocional .

    as pessoas são mais frágeis onde instalam um escudo , no seu caso neste ego inflado e machucado que você tem .

    felipe ramos , meu velho ai , puxa ... o que eu posso dizer ...

    perai ... eu já disse !

    faça o que quiser, a vida é tua , te vira malandro !
  • Marcia Batista
    E eu faço minhas as palavras do Felipe. Saqualé? Não vejo motivo pra tamanho "tititi". Acho que o espaço tá aberto aqui para idéias e críticas - desde que sejam construtivas. Parece-me que tem gente que sequer lê os textos da Clarisse e já entra descendo a lenha. Respeito, galera! Respeito...
  • Faço minhas as tuas palavras Sandrinha.
  • E eu que sou mulher e hetero, admito.
    Tudo que o Máscio Lamas disse é verdade.

    E mais, porquê discutimos comentários dos outros? Ué, porque não concordamos com que os outros escrevem, fácil.

    Cristina, como a Clarisse, também sou escritora e me sinto obrigada a fazer correções, quando uma pessoa mete o pau na outra por essa questão.
    Mas esse nem é o problema aqui.

    Em primeiro lugar, estamos num mundo masculino. Este site foi construído com o objetivo de alimentar desejos masculinos nas mais diversas àreas.

    E os contos semi-eróticos da Clarisse fazem parte do imaginário masculino. Só que nao sei se perceberam, em todos os contos, são sempre as mulheres que subjulgam os homens, em seus mais íntimos desejos. Alguém notou isso?

    Pois é. Sacana é a Clarisse. É das minhas.

    E a forma certa de escrever LOIRA é assim mesmo. LOURA é a mulher do papagaio ou a fêmea da folha de LOURO.
    Como diria no fórum em que sou moderadora, por sinal, neste site, precisa de muito arroz com feijão pra fazer uma crítica que me abale.
  • Máscio Lamas
    Vamos falar das qualidades da Clarisse, é isso que mais importa:

    A Clarisse é gostosa, é inteligente, é gostosa, é boa escritosa, é gostosa, é jornalista, é gostosa, é mente aberta, é gostosa, é culta, é gostosa...
  • XMAN
    Calcinha FIO-DENTAL é sua favorita? Não faz muito tempo...
  • Seu Madruga . O Conquistador !
    Ei ! Perai te conheço muitissimo bem , vulgo Marlon .

    Em tempo . O meio tom entre o verde e o amarelo , usado comumente para descrever o cabelo colorido pelo metal amarelo que é o enchofre dos animais e dos humanos é o LOURO . Palavra de orígem egipsia , se devido a errar muito , virou certo tembêm o loiro , desta eu não sabia .
    Tambêm sou burro que dói .

    Engraçado esse negócio de “pra isso existe o corretor ortográfico (2)
  • Marlon
    Esse negócio de corrigir o português dos outros é meio besta.

    Inclusive eu acho estranho esse costume de comentar comentários. Eu tinha chegado à conclusão de que eu mesmo não ia mais fazer isso. Esqueci.
  • Marlon
    O Felipe Ramos tem toda razão. Acho que isso é inveja, não? Quando você tenta diminuir alguém melhor que você porque ele é melhor que você.

    Citação:

    "porque diabos alguns desses leitores do PdH que fizeram péssimas críticas à escritora em um conto, continuam lendo os seus contos"

    Colocação perfeita. Serve pra mim, também.
  • Marlon
    Eu sou meio burro, então não sei se não gostei porque não tenho sensibilidade ou porque é ruim mesmo.

    Engraçado esse negócio de "pra isso existe o corretor ortográfico".

    Sem querer criar atritos, mas já que é a graça dos comentários, "Loira" também tá certo, pra isso existe o michaelis.

    E é desagradável ler espaços antes da pontuação. Mas eu sou neutro nessa briga aí.
  • CRISTINA
    @ Sandriha

    Respondendo suas perguntas

    É só ler o texto e ver , que ela no início falou que as garotas procuram o Sherlock ." Neste conto, Lúcio mostra-se como um detetive consultor das donas das calcinhas, o que significa que a mulherada, após descobrir o seu dom, vêm-lhe pedir conselhos e “consolos” (no duplo sentido da palavra)… ", e isto não aconteceu , falta de coerência . Poderia dar mais um monte , neste conto ou em outros mas este basta .

    Se compra diploma sim , meu irmão comprou um de pedagogia , só pra ser promovido no exército , e me parece o caso de Clarisse , comprou para mostrar que tem ou então é muito queridinha dos seus profis e passou batida na facul .

    Se você não percebe que o cabelo dela é pintado/descolorido , amiga vá ao oculista , seu caso é grave !


    Ha , loura é com u não i .
    Prá isso existe corretor ortográfico. O mínimo que se pede aqui é um bom português. (2)

    PS já cansei de tititi , o Semnome tem razão , daqui a pouco vem outro bruchinho , bruchinha da Clarisse rebater minhas idéias .
    Bjs pra quem é de Porto ,
    menos Clarisse ...
  • Sandrinha,

    muito obrigada pelas palavras de bom tom!

    Bjos! :)
  • Hum...

    Li o texto e pergunto: onde está no que se pode basear que a Clarisse escreve mal, tem diploma comprado e não é loira natural?

    Clarisse, você é uma ótima contista.

    E, sinceramente, poucas aqui no Ladies Room escrevem tão bem quanto você. Textos com início, meio e fim.
    E coerência, mesmo sendo contos.
    São de fácil leitura e de uma perspicácia atroz.

    Eu não sei porque algumas pessoas se sentem ofendidas com os textos ou melhor, por não se explicarem direito. Mas é verdade, a inveja é uma merda.

    Beijos, loirona gaúcha.

    Ah, TRAGÉDIA é com gê. Prá isso existe corretor ortográfico. O mínimo que se pede aqui é um bom português.
  • mari
    olhe bem jovem linda e culta: você segue a linha do site e, para escrever tb é interessante ter assuntos correlatos, não é mesmo?
    sei que além de ter cursado o jornalismo com notas bem elevadas, suas redações não continham nem erros de português.
    lástima que nem todos tenham tido o privilégio de ter conhecido você, no tempo de faculdade e conhecer que você é modesta nos seus talentos.
    além de saber cobrir qualquer evento,você desfila como uma
    pluma na passarela e, comunicação é com você mesmo.
    sou sua admiradora e respeito tudo o que vem de você - porque, além de ter berço, a humildade é sua característica principal.- um abraço .
  • Máscio Lamas
    Só no ato dela escrever, divulgar, dar a cara pra bater e se expor, demonstra coragem. Os covardes se limitam a cômoda posição de criticar, sem ao menos tentar fazer melhor.

    Vejo essas criticas como negativas e inúteis, que só vão "castrar" o desejo dela de externar.

    Continue escrevendo seus contos Clarisse, não se acanhe. Estamos acompanhando.
  • semnome
    @ felipe ramos

    concordo .
  • Pessoal acho incrível como vocês fazem tempestade em um copo d'água. É tudo muito simples. Vejo que a escritora Clarisse escreve no PdH e causa as mais diversas emoções (uns a adoram, uns a odeiam). Todos têm a condição de expressar as suas opiniões, entretanto, acho de EXTREMA indelicadeza ficarem batendo na mesma tecla que ela é uma péssima escritora e blablabla. PQP! Fala uma vez, em um conto...se ela é tão ruim assim porque diabos alguns desses leitores do PdH que fizeram péssimas críticas à escritora em um conto, continuam lendo os seus contos, e pior, falando mal dela. Fala uma vez e ponto final.

    Eu adoro os seus textos e sempre que vejo que um foi postado envio para todos os meus amigos pois adoro sexo e sensualidade. Tanto faz se ela é personagem da história ou se suas amigas são. PQP! Importante é que as histórias são sensuais e cativantes. São curtas? Tb acho, mas tão curtas quanto às demais do site.

    Enfim, acho que precisamos respeitar a escritora. Quem não gosta, blz, continue não gostando, quem goste, maravilha, mas respeito é bom e todos merecem.
  • Kaoru
    Semnome disse tudo...
  • semnome
    hmm , continua o mesmo padrão .
    alguns criticam com argumentos e outros defendem sem , apenas dizem que gostam , os que criticam são outros os que defendem não , nada de novo .
    os que elogiam ou defendem demonstrão rasgadado instinto masculino , paquerar e protejer .
    bom , fazer o que ... a vida é de vocês , querem pensar que pagando pau vão se dar bem com essa ai , ou com
    qualquer outra ... vão em frente !
    percam seu tempo .

    ps acho ala fraquíssima escritora
  • Kaoru e Cristina
    meninas, eu acho que vocês exageraram.
    nem a minha professora de produção textual que tem doutorado em linguística e crítica literária é tão cruel.
    obviamente, sem levar em consideração os ataques pessoais.

    se o conto agrada ou não, se tem erros contextuais, estruturais, enfim... qualquer coisa que no todo não se encaixe, isso não quer dizer que a Clarisse não saiba escrever e que não mereça o diploma que tem.

    jornalismo não forma escritores, forma jornalistas!
    a habilidade da escrita literária é muito mais complexa do que um conteúdo a ser adquirido.
    a prática, em qualquer profissão, é tudo. e o que eu vejo a Clarisse fazendo aqui é justo isso.

    o David Coimbra não saiu da faculdade escrevendo as crônicas que ele escreve hoje.
    e ainda assim, como leitorinha assídua do blog do David, alguns dos folhetins que ele escreve *atualmente* me parecem falhos em certos pontos ou com um final não tão perfeito quanto o esperado.
    e o mesmo vale para todos os escritores!

    para a Clarisse resta analisar as críticas que recebe. guardar as úteis, descartar as inúteis e seguir adiante.
  • ADORO ESTA ESCRITORA
    Qual é? Estão disvirtuando a coluna!!!!!!
    Acho desnecessário os ataques pessoais e/ou comparativos.
    Assim como tb acho que podemos concordar ou não, gostar ou não, do(s) conto(s) da Clarisse.
    Eu, particularmente, adoro esta escritora!!!!
    Gosto muito dos contos desta gaúcha. Este é bem divertido e seu final surpreendente.
    Clarisse, continua escrevendo (e olha que não quero sexo contigo; estou bem servido) para o nosso prazer e não esquece o que falou Mario Quintana: ¨eles passarão e eu passarinho¨....
    eheheheheh
    Bjs.
  • Pedro Fonseca
    O problema aqui é o de muitos inexperientes "escritores". Por falta de imaginação, Clarisse escreve verdades fingindo ser fantasia. Aí surgem desconexões e tudo soa muito falso. Talvez se você contasse abertamente que são suas e de suas amigas as experiências relatadas tudo ficaria mais sensual e emocionante...
    Mas isso é uma dica de quem prefere 2 horas de sexo à 10 rapidinhas de 5 minutos.

    PS: Não se preocupem, o assento de Clarisse está garantido, ela sabe onde e como senta pra assegurar seu lugar.
  • ANDRÉ
    Clarinha,
    não ligue p elas é tudo intriga da oposição!!!
    Vc é a menina predileta e mais talentosa do pdh. Tomara q fique conosco bastante tempo, sempre linda e criativa.
    bjs

    -bjs tb p essa mulherada q morre d ciumes da clarinha!!!
  • Clarisse, a sua resposta tem destino certo, ou é para todos os que de alguma forma criticaram seu texto?

    É engraçado como a primeira reação das pessoas a qualquer tipo de crítica é achar que é "dor-de-cotovelo" ou inveja. Tentei inclusive ser muito leve no meu comentário, exatamente para evitar esse tipo de resposta.

    Enfim. Vou tentar ser mais objetiva, então. Não me importa que os contos sejam curtos - conheço vários contos curtos de excelente qualidade, inclusive eróticos. Esse site aqui é um exemplo interessante:

    http://www.memoriasdepriscilla.blogspot.com/

    O meu problema é que os seus contos (da Clarisse, bem entendido) pretendem ser misteriosos e insinuantes, dizer sem dizer, e na prática acabam não dizendo. Começam bem, com um tema interessante, e aí gastam um tempo enorme com descrições desnecessárias, e pulam de uma idéia para outra de repente, sem desenvolver. Falta ritmo, e falta, como disse Kaoru, um desenvolvimento melhor dos personagens.

    Esse do Sherlock ainda está melhor que aquele de Beijing, que achei muito fraco.

    Agora, é claro, estou partindo do princípio de que o seu objetivo é escrever contos eróticos que se qualifiquem como literatura. Porque se o objetivo é só ouriçar os marmanjos, já aviso que não é nada difícil conseguir, e nem precisa sofisticar tanto. Só de verem uma mulher bonita escrevendo contos eróticos eles já costumam ficar satisfeitos, e aí é melhor mesmo você nem se preocupar.
  • Kaoru
    kkkkkkkkkkkkkkkk eu nem sou formada em jornalismo e escrevo melhor que a moçoila e ela ainda acha que é dor de cotovelo, ouxi santíssimo. Meu problema com os contos da Clarisse é que ela se perde no meio da narrativa que não soa coeza e convincente, ela não sabe trabalhar os personagens de forma que nós possamos entender o porque eles fazem o quefazem. Cada personagem é uma personagem, e pra mim os dela são sempre a mesma pessoa, as moças são sempre as mesmas os homens também. Eu nunca li um texto dela que faça comentários, somente os contos, talvez esses sejam bons, mas os contos são fracos, curtos e sem sentido, talvez seja somente falta de talento. Nada mais.
  • Incrível como no meio do saco, quase sempre, tem uma laranja podre!
  • CRISTINA
    Clarisse
    Naum querida ! eu mereci o meu diploma , não apelo para ter um homem e meu cabelo é louro de raiz loura , naum louro de raiz preta que nem o seu .

    Aproveite bem os seus queridinhos e o seu diploma comprado .


    Beijuuuussss que-ri-da !
  • Ai ai... qta dor de cotovelo, hein!
  • CRISTINA
    Tá Deborah tua teoria é "eu não sei botar ovo mas sei quando uma omeléte é bem feita".

    Concordo com você e tambêm penso assim , mas alguem que se diz jornalista e não soa coeza , pode falar de contos da carochinha , de futebol , de poítica ou de erotismo mas o resultado é o mesmo , uma TRAJÉDIA .
    Como alguem letrado em jornalismo é tão fraco ?

    Eu me perguntei e eu me respondo .
    É das que compraram diploma na ULBRA e o tem mas não o merecem .

    Me sinto profundamente ofendida quanto mulher , vendo o monte de PERVERTIDOS querendo "conhecer melhor " a Clarisse mentindo que ela escreva bem .
  • Kaoru, você também tem um pouco de dificuldade com os contos da Clarisse?

    Eu já comentei isso num dos outros. Os temas são interessantes, as idéias são boas, mas a execução normalmente fica a desejar.

    Uma pessoa não precisa saber escrever bem* para gostar de ler e saber reconhecer um bom texto - ou identificar problemas em outro.

    Adoro ler contos, eróticos ou não, e sempre admiro um conto bem escrito, bem construído, intrigante. E ainda acho que a Clarisse precisa encontrar sua voz, sua veia, que fica meio difusa nessa tentativa de insinuar sem dizer.

    *Aproveito para dizer, antes que perguntem, que escrever contos não é a minha praia. Mas considero que escrevo direitinho, em geral.
  • Kaoru
    Polaquinho:
    queres que eu te passe uma das minhas historias?
  • Caio
    Hum, então deve ser uma garota detalhista e que gosta de mostrar as coisas mas sem tomando cuidado pra não ser qualquer um que toque.
  • FIO-DENTAL é a minha favorita!!!!!!!!!! :P
  • Cristina,
    é isso aí!
    não sei quem foi a abobada que colocou aquele *S* ali...
    :P
  • CRISTINA
    @Polaquinho
    Polaquinho , não é interesante que quem elogia a Clarisse ,tirando o Guilherme e algumas mulheres , o resto do macharedo que elogia , quer transar com ela ?
    Freud e Nelson é pra quem ? Pra quem aprecia arte ou pra quem quer arrumar uma trepada ? Naum coomprendi .
    Clarisse é pra quem gosta de textos eróticos , ou que nem você , só quer sexo ?
    Vai elogiar a gaúcha ou melar a cuequinha ?
    A tua crítica /elogio é mais confusa que o texto .
    Uma verdadeira lástima é você !

    @Helena
    amiga , é Hercule naum Hercules .
  • Clarisse, eu gosto muito dos teus contos, mas... não sei, esse me pareceu meio confuso, ou com ausência de sentido em certas partes.. não sei bem o que, mas parece que faltou algo.

    Sherlock é bom, mas ainda prefiro o Hercules Poirot.
    ;)
  • polaquinho
    que lástima, há certos leitores que não sabem nada sobre literaturae/ou imaginação de um escritor(a)- é só não ser do agrado deles, que já malham.... esquecem do principal: ninguém pode agradar a todos e mais: duvido q esses reclamantes saibam escrever, criando algo assim, um texto curioso, com excelente redação, leve e divertido.
    Excelente menina- os q não gostarem, manda ler Freud - se é que já ouviram falar nele e nelson rodrigues, o picante dos picantes.
    Bola prá frente, guria- acredito que gostas é de qualidade de leitores e não quantidade.- subtrai os menos esclarecidos, para não dizer outra coisa.
    em tempo: acho que deves usar calcinhas sensuais- me envia alguma e... poderei te analisar melhor de como és na intimidade- certo?
  • Kaoru
    By all means, ela nem sabe escrever, eram pra tirar ela e colocar soh o David como contador de histórias, mas fazer uq neh...
  • semnome
    é obs ao inves de ler baixaria é melhor vermos o pokémon !
  • Guilherme Nascimento Valadares
    Clarisse, conto deliciosamente provocante e cômico. Nada como apreciar as nuâncias de uma bela mulher, as exteriores, e as mais, digamos... indiscretas...

    bj!
  • O b s
    @semnome

    clap! clap! clap!


    Bom, fui tirar a dúvida, realmente, ela escreve mal, e os contos são "xoxos" e nada excitantes.

    Ultimo conto dela q eu perco meu tempo!
  • Filipe
    Virei seu fã Clarisse

    escrevo contos assim tambem e acho os seus muito bons.
  • Kaoru
    Yup, é oficial, essa moça não sabe escrever...
  • A questao que fica é: será Clarisse alguma das personagens de seus contos ? Isso vem logo à cabeça, pois de que forma ela teria tanta inventividade e inspiração para escrever esses contos ? Talvez ela seja uma das personagens.... ou talvez todas elas ao mesmo tempo. Ou o personagem principal. Quem sabe ? Mas uma coisa se pode deduzir. Seja lá de que maneira que ela inventa essas histórias, elas tiveram uma origem. E essa origem, se foi algo realmente vivenciado por ela ou não, não é possível saber. O mínimo que se pode afirmar é que Clarisse, assim como todas as outras mulheres, tem muitas fantasias !

    Bjao, Clarisse !
  • Milena
    Bom conto, mas... Houve umas certas interrupções muito bruscas no decorrer do mesmo o que fez com que a qualidade caísse alguns pontos. No mais, ficou realmente bom e criativo.
  • E vc clarinha? qual seu tipo d calcinha vc deve usar? Acho q tb tenho a curiosidade de um detetive. [2]

    huahauhauha... bem legal o texto, mais um pouco "diferente" do habitual (que a clarisse escreve)
  • ANDRÉ
    Delicia de texto,
    quero ir p uma festa de swing tb!!!!!

    E vc clarinha? qual seu tipo d calcinha vc deve usar? Acho q tb tenho a curiosidade de um detetive.

    ps: vc deve ficar melhor d calcinha dq qualquer personagem descrita no conto ou sem tb.

    eu uso cuecas tipo saco de batata!!!!!rsrsrs

    bjs
  • eU mErMu
    Parabéns... ótimo conto!!!
  • Caio
    Fiquei boquiaberto com o desfecho do conto.
    no começo achei ele morno, mas me surpreendi muito ao final.

    Como sempre está de parabéns cara Clarice.
  • Cigano
    ...e a imaginação corre solta nos dias de hoje, mas sempre é bem vinda. :D
  • Sorte mesmo!

    Excelente post Clarisse, sou teu fã número 1.

    Beijossss
  • CRISTINA
    Meu Deus ! que diferença quilométrica este texto sobre calcinha da Clarisse e o do David Coimbra !
    De QUALIDADE , e de BOM-GOSTO !
    Foi um gol contra teu Guilherme .
    Devo ser mais monga ou menos tarada do que penso , cade o link entre Sherlock Holmes e uma parafilia por calcinhas ?
  • Megaman X
    Que imaginação!!!! sorte do namorado marido dessa moça.
  • Wagner
    Putz, não dá pra acreditar que o Sherlock não curtiu a suruba direito por causa da calcinha...
    Bom, ele deve ter essas putarias ao menos umas sete vezes no mês pra dispensar uma dessas.
  • Novartis
    Esse foi bom! Os outros eu tinha achado fracos ou chatos.
    Mas precisava colocar droga no meio?
  • Vicentini.
    Querida Clarisse, adorei o conto, esse chega mais perto das minhas possibilidades :D (Sério, ainda sonho em realizar uma história dessas na minha vida).

    Claro que se ainda morasse no Rio, seria mais fácil, as mulheres aqui de Palmas/Tocantins, não são tão liberais ainda...( pelo menos as que eu conheço )

    um Beijo.
  • Rodrigo
    Cala a boca!
    Esse conto foi ótimo!

    High five Clarisse!
  • semnome
    é o conto mais "normal" postado por clarisse .

    e de longe o mais chato e tosco .

    lembrando que , na minha arrogante e insensível opinião .
blog comments powered by Disqus

© 2006-2010 Papo de Homem - Lifestyle Magazine . Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons . Anuncie . Política de Acessibilidade .