O que há de realmente errado em não depilar o cu?

Seane Alves Melo

por
em às | PdH Shots, Relatos, Sexo


Mulher de verdade cobra R$5.000,00 para transar!

Alexis Texas, já fez mais de 300 filmes. Mulher de verdade.

Essa foi a conclusão que cheguei depois de uma conversa com meia dúzia de amigos bêbados. Sabe porquê? Por que essas mulheres fazem testes de DST semanalmente! Por que essas mulheres estão sempre com a buceta e o cu depilados. Elas não usam absorventes ou protetores de calcinha. A vagina é linda, tá sempre fresquinha, cheirosa. E a lingerie nunca é bege. A mulher de verdade vive e “se cuida” para agradar.

“Meninas, vocês não depilam o cu?”

A pergunta surgiu na mesa onde eu estava. Minha amiga respondeu de pronto: “Claro que sim!”. O cara continuou:

“Pô, eu ficava com uma mulher gatíssima, mas aí um dia a gente tava transando, pedi pra ela ficar de quatro e dei aquela abridinha na bunda. Caralho! Ela não se depilava e eu juro que ainda vi umas coisas presas nos pêlos”.

A comoção na mesa foi instantânea. Todos os homens explodiram em “Credo!” e as mulheres viraram a cara com nojo.

O saldo dessa conversa foi que a garota gata que estava com o cu “cabeludo” virou motivo de piada e nojo! E as garotas de família eram desleixadas, não sabiam transar, cometiam gafes e até peidavam.

Parece que os homens não percebem o quanto é opressor o estereótipo que persegue as mulheres sexualmente ativas. O modelo é a atriz pornô e a garota de programa de luxo. Mas eles nunca param para se perguntar onde a maioria das mulheres deveria aprender todo esse checklist pré-sexo, enquanto, até outro dia, a mulher inexperiente que só ficasse parada na cama representava a boa criação.

Eu acredito na pornificação quando exigem que eu seja um símbolo sexual, pronta para transar a qualquer hora do meu dia. Quando acham que eu deveria trocar o lazer depois do trabalho para me preocupar com a altura dos pelos do meu corpo, com a maciez da minha pele e com o meu esmalte impecável. Eu acredito quando percebo que poderia estar no mesmo lugar da garota que não depilou o cu em alguma história contada por aí, como se isto tirasse todo o meu valor. Como se as gafes que cometi ou que aconteceram durante as minhas relações sexuais me tirassem do roll das mulheres de verdade.

Será que a Sandy é mulher de verdade?

Eu concordava que estávamos observando realmente o surgimento da nova geração de homens mimados. Aqueles que não precisam ser bons de cama, mas que querem uma mulher que saiba “quicar” e sempre faça o boquete perfeito. E, principalmente, aqueles que tem nojo de sexo, que dizem por aí que não transam com mulheres menstruadas.

Mas o que mais me preocupa é a internalização de todas essas ideias por parte das mulheres. É a nova exigência de que, além de ser inteligente, divertida e bem sucedida, eu deva encarnar a Sasha Grey em cada transa minha. Sendo que eu não cobro nada por isso.

Seane Alves Melo

Jornalista e aspirante a mestranda. É estranha, invocada, amante de vírgulas e apaixonada por milhares de coisas aleatórias. Escreve o que vem à cabeça em E o mundo seguiu adiante e posta coisas de menina semanalmente em Kitty Cat Makeup.


Outros artigos escritos por

Somos entusiastas do embate saudável

O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias. Conheça nossa visão e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.


EXPLODA SEU EMAIL

Enviamos um único email por dia, com nossos textos. Cuidado, ele é radioativo.


TEXTOS RELACIONADOS

Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa Política de Comentários.


  • Mestre

    First Blood…

  • http://www.facebook.com/people/Edmundo-Rodriguez/100002363040079 Edmundo Rodriguez

    No Ceará num tem disso não!!!

    • Felipe

      Mulher com o cu depilado?

      • http://www.facebook.com/people/Edmundo-Rodriguez/100002363040079 Edmundo Rodriguez

        HAEAHEAEUHAEUHAEUHAEUHEAUEAHUAEHUAHUNão man, Frescura.
        “Todos os homens explodiram em “Credo!” e as mulheres viraram a cara com nojo.”
        Preferências e exceções a parte, entre os meus impera uma máxima interiorana: “Fí de pobre num tem fastio não”

      • Lover

        hahahahah pois é.

      • Lover

        tb pensei o mesmo.
        kkkkk

  • http://blog.icarlos.net/ Ivan Carlos

    Não é exigência, só não curto pêlos, há quem curta rs

    • http://www.facebook.com/seane.melo Seane Melo

      Ivan, várias mulheres que eu conheço se depilam simplesmente porque adoram estar sem pêlos. O problema é quando surge o deslize, ela é pega desprevenida e ainda corre o risco de virar piadinha em alguma mesa de bar. Não é uma perspectiva que nos anime.

      • http://icarlos.net/ Ivan Carlos

        Fulano que faz piadinha em mesa do bar sobre “os pêlos da fulana que comeu” precisa crescer um pouco, e fulana que é “vítima” dessa espécie precisa aprender a diferenciar homens de mimados…

      • Ludovico

        Seane, um “deslize” não faz crescer uma moita! Não estou defendendo nenhum lado. Mas uma coisa são alguns pelinhos curtos, outra são longas madeixas!

      • http://www.facebook.com/seane.melo Seane Melo

        Mas quem disse que era uma moita? Quem garante que ele estava falando a verdade?

      • Ludovico

        Uai, se vc não tem certeza nenhuma, pra que discutir? Vc supõe tudo como se não pudesse confiar em nada. Vc deveria ter exposto no texto então essa falta de certeza pra tudo no seu relato, oras.

      • Cap. Óbvio

        No texto ela só expôs o que um cara falou numa mesa de bar. Ela assumiu (como qualquer outra pessoa assumiria) que qualquer um que lesse entenderia que ela não pode ter certeza da veracidade de algo dito por terceiros, oras.

      • Ludovico

        Cara, ela infere alguma coisa, eu debato em cima, ela diz e se não for verdade? uai, bem, o fato em si não precisa ser verdade para ser debatido. Mas se esse é o argumento dela, não há garantia de verdade, qual o motivo do texto!?

      • http://www.facebook.com/seane.melo Seane Melo

        Ludovico, como o Cap. Óbvio falou, eu não inferi nada quanto a isso. Se você der uma segunda olhada, a fala do cara está entre aspas.

      • Ludovico

        Seane, eu falo o seguinte, a partir dessa frase, independente se verdade ou não, vc desenvolveu seu texto. Eu retruquei alguns pontos. E aí vc me diz e se o que ele falou não foi verdade, aí eu te digo, e aí? Não precisa ser verdade para ser debatido, pq se precisasse qual seria o sentido do texto?
        Vou deixar bem explícito que não acho necessário a veracidade para a discussão, mas se vc lança mão desse argumento, não entendo o seu texto.
        Engraçado que para deixar mais claro vou colocar suas falas! Dos comentários.
        “O problema é quando surge o deslize, ela é pega desprevenida e ainda corre o risco de virar piadinha em alguma mesa de bar.” Fala sua. Eu retruquei dizendo que uma coisa é ter um “deslize” e ficar sem depilar alguns dias ou até mesmo poucas semanas, nesse caso não aparecerão pelos gigantes! Então eu não acho que seja possível acontecer um deslize e o cara pegar uma mulher com uma moita, se isso acontecer é pq ela nao depila mesmo. Se forem pelos curtos, não há problema, a meu ver. No caso do texto, entendi que era um tipo muito peluda, independente se verdade ou mentira.

        Logo abaixo, vc responde ao meu comentário. “Mas quem disse que era uma moita? Quem garante que ele estava falando a verdade?” Este comentário foi meio sem nexo para mim, de verdade. O que eu havia dirto é que uma moita nunca poderia ser fruto de um deslize. Aí eu retruco, qual seria o problema se fosse só uma mentira, afinal vc estava discutindo no texto o fato, que talvez tenha sido uma mentira no caso. Que viagem isso, muito fácil de entender e não entendi pq a discussão tá indo pra esse lado.

  • Arthur

    bacana o desabafo, é lado feminino das coisas. Cada um com suas prioridades, depilar o cu ou um momento de lazer, ngm é mais ou menos mulher por optar por um dos dois…

  • http://profiles.google.com/tiagocxavier Tiago Xavier

    O camarada brochou – ou o desejo dele flutuou na hora – e não soube lidar com isso direito. Aí inventou o lance dos pelos.

    Ou então não inventou, mas ele já era o tipo de pessoa que, numa situação de instabilidade do desejo, se fixaria em alguma coisa pra justificar o desempenho. Se não fossem pelos, seria o abajur, a cortina, sei lá.

    Como pegar esses artificialismos e chamar de mulher de verdade?

  • Lucio Daou

    Não transam com mulheres menstruadas?

    Bonecas infláveis pros homens mimados. Fala sério!!!

  • http://www.facebook.com/daniel.dantas.7146 Daniel Dantas

    E os homens?
    Será que eles possuem todos os pré-requisitos que as mulheres (ou outros homens) desejam? Será que a mulher quer que o cara seja depilado? Será que a mulher gosta de homens com barriga? Será que gostam de homens com a barba por fazer?
    Viu como não dá pra exigir do outro tudo que a gente não pode dar?

    • http://profiles.google.com/tiagocxavier Tiago Xavier

      É o mesmo problema cara. Só que noutra perspectiva.
      Esse raciocínio de “se exigem de nós, exigiremos delas” se esgota rápido e não deixa ninguém satisfeito.

    • Lover

      exato. por isto acho importante vc perguntar antes á pessoa:
      como vc gosta?
      e então aceitar ou não
      mas tem gente que nem conhece o outro e ja vai fornicar.

  • Abobrino

    “estávamos observando realmente o surgimento da nova geração de homens mimados. Aqueles que não precisam ser bons de cama”

    Tá de sacanagem? Se a mulher não tiver 357 orgasmos múltiplos múltiplos em todas as posições do kama-sutra na trepada ela acha que o cara não foi bom o bastante. De modo geral, a responsabilidade por fazer tudo dar certo é do cara, a mulher pode até participar mas não é obrigatório. Invariavelmente toda mulher se acha boa de cama, podem até ter dúvida quanto ao seu corpo mas nunca quanto ao seu desempenho e principalmente acha que não precisa fazer mais nada, pq só por estar lá ela já vez a sua parte, como se fosse um prêmio que se entregou ao cara e que diz “ok, cá estou, leve-me ao paraíso”. E ai dele não fazer isso, todas as amigas dela saberão, talvez até pelo facebook.

    Está cansada das exigências? Bem vinda ao nosso mundo!

    • http://profiles.google.com/tiagocxavier Tiago Xavier

      É o mesmo problema cara. Só que noutra perspectiva.

      Esse raciocínio de “se exigem de nós, exigiremos delas” se esgota rápido e não deixa ninguém satisfeito.

      • Abobrino

        Concordo plenamente, mas acho que isso não é exatamente uma atitude feita por revanchismo, é uma coisa natural, afinal quando querem que vc faça um trabalho vc espera ser recompensado por isso. Talvez o preço para a garota ter um cara que a leve ao paraíso seja a depilação citada, simples assim. Se nem toda garota precisa ser igual as do universo pornô ( e não precisa mesmo, essa imposição é ridícula), isso também vale pra os homens, afinal nem todos são malhados, nunca brocham e possuem um pau de cavalo.

        O homem não precisa gostar e idolatrar cada centímetro do corpo da garota que está com ele, da mesma forma que a garota não precisa gostar de tudo que o cara é ou faz.. Direito ao próprio corpo não é menos importante que direito à opinião.

        Ter nojo não é necessariamente frescura, mas certamente é direito e mesmo sem usar eu quero mantê-lo caso decida usar.

      • http://www.facebook.com/seane.melo Seane Melo

        Abobrino, adorei seu ponto de vista. Meus amigos nunca comentaram comigo em conversas sobre essa exigência de ser o Deus do sexo. E conheço alguns caras que realmente ligam o “foda-se” e fazem do sexo quase uma masturbação com outra pessoa.

        Mas concordo que os dois lados têm direito a ter o seu nojo e não gostar de alguma coisa. Nós nunca estamos completamente satisfeitos.

    • Sabrina

      Acho q vc tem comido as mulheres erradas!

  • Rodrigo

    tipico texto da comunista do suvaco peludo. se o cara não curte pelo, é um direito dele. nao é um ate machista, nao é uma pornificação, nao é uma cagação de regra de homem mimado. é só a porra de uma preferencia!

    • http://www.facebook.com/seane.melo Seane Melo

      A porra de uma preferência todo mundo aceita, Rodrigo. Mas você acha mesmo que essa questão se trata apenas de preferência? ps.: a depilação do meu suvaco tá em dia. ;)

    • Felipe

      Se engasgar com pentelho pode, então? Ok.

    • Cap. Óbvio

      Achar absurdo um cara fazer graça de uma garota que esqueceu de depilar o cu numa mesa de bar com os amigos = ser uma comunista de suvaco peludo.

      Ser uma comunista de suvaco peludo = ruim.

      Pra alguém que tá reclamando de direito de alguém…

      • Ludovico

        Recalcado!

      • Cap. Óbvio

        *adjetivo pejorativo que nada tem a ver com o comentário ao qual eu estou respondendo, mas foda-se, eu não tenho capacidade de pensar numa resposta melhor muito menos tenho algo mais interessante para fazer com o meu tempo*!

  • Princesa

    Não passa de um texto escrito por uma metida a comunista que quer justificar o fato de ser porca e não depilar o cu. Pelo jeito deve gostar também de chupar cu de homem, bem peludo.

    • Princesa

      Imaginem vocês com a visão da bunda da foto do link. Muito tesão, não ?
      http://2.bp.blogspot.com/-OwtE-XBnk9U/TkBfQQ0F9FI/AAAAAAAAAIc/hN9nOVw-TEE/s1600/bunda19.jpg

      • Princesa

        Afinal, quem achou a bunda da foto tesuda ? Imaginem-se conhecendo uma mulher que ao se despir apareça com este visual, e ao perguntarem sobre a opção obtenham respostas como:
        ” – Não pude me depilar hoje porque queria ter mais tempo para outras coisas. Seu machista!”

      • Cap. Óbvio

        Então… Você só leu o título e veio comentar?

      • Ludovico

        É o que eu disse acima, um “delize” é ter pelinhos curtos, outra coisa são longos pelos. Se os quer, pelo menos os assuma. Eu rapo minha cara todo dia, não quero pelo grande na cara. A mulher que não quer pelo no cu é só rapar, eles crescem ainda mais devagar que os da face.

      • Marcos

        nada contra, mas eu passo!

      • Marcos

        se fosse mulher, claro! hahah

      • Ludovico

        Melhor argumento de todos!

    • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

      Qual é exatamente a conexão entre comunismo e pelos?

      • http://profiles.google.com/tiagocxavier Tiago Xavier

        Tem uma vertente feminista que bebe do comunismo. Daí muitos dos ataques partirem pra isso.

      • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

        Obrigado pelo esclarecimento, Tiago. ;)

        Ainda assim, uma puta generalização passar a chamar a autoria de comunista.

        Me lembra do já clássico texto, “Não cometerás falácias lógicas”:

        http://papodehomem.com.br/falacias-logicas/

      • Princesa

        Boa noite,
        Digo isto me baseando em minhas experiências de vida. Desde a universidade sempre fui uma aluna bissexual, relacionei-me com diversos homens e mulheres, e nessas empreitadas pude notar que as meninas mais revolucionárias – feministas, comunistas e outras istas – têm a tendência de querer equiparação às condições masculinas. ou seja, acham um absurdo somente o homem ter o saco e o pau pentelhudos e passam elas mesmas a usar o visual de matagal para não se sentirem menos que eles.

      • http://profiles.google.com/tiagocxavier Tiago Xavier

        Ok, princesa.

        Sabia que tem uma vertente feminista que é liberal e pode ser entendida como de direita?

        http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Stuart_Mill#Sujei.C3.A7.C3.A3o_das_mulheres

        Que acha?

      • Princesa

        Não é a bissexualidade que é a prova, mas sim o comportamento recorrente do grupo em conjunto com a declaração e características da autora.

      • http://www.facebook.com/seane.melo Seane Melo

        Princesa, você ficaria surpresa se descobrisse que eu não faço parte desse seu estereótipo super bem fundamentado. E, sinceramente, ainda não conheci nenhuma feminista que tenha decidido deixar os pêlos iguais aos dos homens.

      • Cap. Óbvio

        Basicamente você está nos dizendo que a sua bissexualidade é prova concreta que a autora é comunista, porca, não depila o cu e gosta de chupar cu peludo de homem?

        Seems legit.

      • E Ponto Final!

        Caro Guilherme, acho que “princesa” não tem a mínima ideia do que significa a palavra comunista. Parece que a onda do momento nos comentários do PDH,como se pode verificar em outros posts também, são as palavras “pseudo” (pseudo isso, pseudo aquilo), “comunista” (fulano é comunista, fulana posa de comunista), e por aí vai…
        Tenho a impressão de que para alguns o importante é deixar o comentário, mesmo não tendo a mínima noção do que está escrevendo…

  • http://www.facebook.com/people/Jaime-Vinícius-Costa-Silva/100001297497473 Jaime Vinícius Costa Silva

    Fenômeno recorrente no PDH: comentários que começam com ‘ Típico texto de um/uma (adicione aqui um esteriótipo).

    Sobre o texto, acho que temos que tomar cuidado com esse lance de ‘ mulher de verdade’. Se eu me sinto incomodado quando alguém diz que uma ou outra característica minha me exclui do tipo ‘ homem que é homem’, pq diabos eu devo acreditar num conceito tão subjetivo como o de ‘ mulher de verdade’ ??

    Pra mim simplesmente não exite esse pacote de qualidades que qualificam uma mulher como tal.

    • Lover

      a pessoa ideal é aquela que TE agrada. há gosto pra tudo neste mundo. vamos ser felizes.

  • Breno Tiki

    É engraçado como funciona a reação em cadeia de uma revolução, non?
    Quem disse que não se pode ser reacionário e dentro de um assunto revolucionário?
    O mundo do high demanding exigindo seu quinhão

  • Luiz

    cu peludo: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    gozada na cara: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    sexo anal: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    bdsm: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    grupal: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    sexo oral: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    sexo: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    french kiss: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    ser humano: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    si mesmo: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    vida: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    cachorros: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    balões: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    novelas: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis
    melancias: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    papo de homem: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis

    há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis

    • http://www.facebook.com/WillPaulista Wilians Charles

      … ESSA PORRA MESMO!!

    • http://www.facebook.com/minoru.san.5 Minoru San

      Opinião infeliz em dizer que homem que não transa com mulher menstruada não serve e que isso é uma internalização. Tive um relacionamento de 15 anos com uma mulher gordinha e de cu peludo, e não foi por isso que ela não é “mulher de verdade”: ela tentou me matar, e isso sim qualifica uma mulher como uma vagabunda que não é nem mulher e nem gente de verdade.
      Mas olha, transar menstruada é pedir pro cara brochar e virar motivo de piada. Sei que não há problema nem risco, mas quem aqui dos homens que já tentou essa proeza sabe o quanto impressiona pela quantidade de sangue e pelo odor (às vezes ruim). Quem curte que seja feliz. :)

      • http://www.facebook.com/kesleybenedet Kesley Benedet

        Realmente.
        Não consegui encontrar a relação homem mimado = fresco na cama.
        Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.

        E mulher menstruada, até pode ter aquelas que não sai quase nada de sangue e quando ja ta no fim da menstruação, da pra encarar de boa. Mas a maioria sangra bastante e o cheiro é insuportável.
        Já comi menstruadas, mas prefiro não comer mais.

      • http://www.facebook.com/people/Isa-Belli/1584206490 Isa Belli

        @facebook-100000567160958:disqus , procure a relação mulher mimada = fresca na cama. Se encontrar algo, tente traçar um paralelo a partir daí. Bj.
        ;-)

    • Lover

      ge-ni-al

  • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

    Proposta para enriquecimento do debate. Ler os textos já publicados essa semana – procuramos encadear os artigos de maneira a intensificar o diálogo entre eles:

    Broxei. Por quê?http://papodehomem.com.br/broxei-por-que-id-2/

    Depilação Feminina: pelos só em cima da cabeça?http://papodehomem.com.br/depilacao-feminina-pelos-so-em-cima-da-cabeca/

    [18+] Pornografia: o conto de fadas masculinohttp://papodehomem.com.br/18-pornografia-o-conto-de-fadas-masculino/

    Obrigado pelo texto, Seane!

    ps.: o terceiro é mais antigo…

    • http://www.facebook.com/people/Isa-Belli/1584206490 Isa Belli

      A cada dia que passa minha admiração por você cresce. ;-)

  • LuizZamboni

    acabei de escrever isso: “pornô não é documentário”. Cabe-se entender isso.
    O problema é que a pornografia de hoje acaba sendo o primeiro contato com o sexo feminino e incute cedo estes ideais.

  • http://www.facebook.com/people/Mateus-Diniz/100001515284620 Mateus Diniz

    Só para atiçar a bruxa alguns comentarios femininos que rondam as mesas de bar:

    - Meo Deos a cueca do cara era brega!
    - Nossssssaaaaaa…. odeio homem com barba!
    - Ai credo ele me chamou pra sair e nem carro tinha!
    - Não saio com homem pobre, q racha conta bla bla bla sobre grana…
    - O cara tem uma sobrancelha q mais parece um bigode na testa!
    - Piadas 100 sobre o tamanho do pinto….
    - Fimose, circuncisão, pelos pubianos!
    - Peito cabeludo eca!!
    - etc etc etc…

    E no fim disso tudo, se o pelo do cu delas não puder entrar no debate, então foda-se aquele papo de igualdade, rasgar sutiã e o diabo…

    • http://www.facebook.com/seane.melo Seane Melo

      Mateus, mulher que reclama de homem que não tem carro ou pobre nem merece ser citada. Agora não posso falar do resto, eu, por exemplo, já acho muito legal barba =p

      • Sabrina

        bem por ai, mulher que faz isso é par perfeito pros caras que reclamam de cu peludo… que vivam felizes para sempre e longe de mim. :)

      • Azevedosan

        Adorei o texto da Seane (diga-se de passagem, não só esse), tbm entendi o cerne da questão q vai bem além do cu peludo (ou não). Mas o seu comentário Mateus, vem bem de encontro ao q penso. Sem machismos, mas pensando no discurso mal fadado da igualdade. Na hora “H” a maior parte delas manda td ás favas e admira longamente o centro do próprio umbigo. Lamentável, mas pura realidade.

      • Lover

        barba me machuca

      • Lover

        mas, na real…. pobreza, pau pequeno e peito cabeludo…. tudo isso junto?!!?!?!!?!? não dá, né?
        :)

    • http://www.facebook.com/minoru.san.5 Minoru San

      Parabéns Mateus. Mulher tem que gostar do homem como ele é. Se não gostar, que arrume outro. Poupa trabalho da gente pra dar pé na bunda e carregar mala por aí. :)

      • http://www.facebook.com/kesleybenedet Kesley Benedet

        Legal! Tem que gostar da pessoa como ela é.
        Se tem cu peludo e você não gosta, procura outra. Se tem pinto pequeno/grande demais, procura outro.

        Não entendo pra quê complicar tanto.

      • juliana

        verdade concordo ninguem é perfeito tem que aceitar o geito que a pessoa é e que não é obrigada fica do geito que quer ><

      • Lover

        vdd. pau pequeno não tá com nada.

    • http://www.facebook.com/minoru.san.5 Minoru San

      E tem mais: onde está o papo de igualdade das mulheres quando se fala em Lei Maria da Penha? Nos pelos do cu? Acho que sim, porque quando um homem se defende de uma agressão onde a mulher é protagonista e vai à delegacia, mesmo que ele tenha razão, é só ela arrolar duas testemunhas da família dela (que SEMPRE estarão ao lado dela) e você, por mais correto que esteja em se defender, pode ir preso em flagrante. Eu digo isso porque passei exatamente por essa situação.

      Quando (e SE) eu quisesse comer alguém com pelos no cu, sovaco cabeludo e fizer uma sujeira danada na hora da transa, talvez procure um homem. Mas ainda bem que gosto de mulheres que sabem o quanto isso é desagradável e se importam em agradar o parceiro. Não é uma visão machista, e sim de bom senso.

      • Tam

        Se você só gosta de estar com mulheres que se preocupam em ter sempre a depilação em dia e corta as outras da sua lista (por só valorizar as que estão preocupasas em lhe agradar numa transa???), você está utilizando critérios superfciais, puramente estéticos na hora de escolher quem fica ao seu lado…
        Não seria mais inteligente procurar por uma pessoa legal, cabeça boa, de bom caráter e dar um toque a ela pra que se cuide mais?
        Talvez assim você se poupe de ter que ir parar novamente numa delegacia…

      • Lover

        concordo.

        como mulher considero imprescindível estar bem apresentável pra aquele momento, que exige um ritual de preparação sim. e nem pelo cara mas por vc mesma.
        e os caras também têm que mandar cera quente no matagal.
        ninguém aguenta pelo na garganta.

    • http://www.facebook.com/rosana.reis.9 Rosana Reis

      pior que o mateus aí tá certo, viu? se a gente for comentar sobre todo o conteúdo “opressor” que se fala por aí nas mesas de bares, por homens e mulheres, não saímos daqui hoje. A questão (geralmente) não é sexismo, é preferência mesmo. Quem é mulher geralmente fala da ditadura depilada imposta pelos pornôs, mas que é que vc vai contar prazamiga na mesa do bar – ou no cabelereiro, tem quem prefira! – se o pau do cara for pequeno e fino, hein, filha? E olha que isso ele não pode mudar com uma pequena sessão de terror de de 15 em 15 dias.

      • http://www.facebook.com/people/Mateus-Diniz/100001515284620 Mateus Diniz

        Fuck yeh! Direto no ponto.

    • Lover

      de tudo isso aí que vc citou a única coisa sem jeito é o pau pequeno.
      aí fudeu.
      hahahaaha

  • http://www.hynd.com.br/ Jorge Maluf

    Esse pessoal precisa assistir mais Californication. Haha. Pelos, menstruação, marcas, cicatrizes, estrias (para ambos os sexos). Que visão tão superficial. Faça sexo e se divirta. Aceite o corpo do próximo e mergulhe no buraco! :)

    • lulu

      Ví duas temporadas, achei escroto, forçado e apelativo, prefiro pornô de uma vez.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001781035344 Gabriel Aquino

    Mulher de verdade é subjetivo. Há uma idealização dessa mulher conforme a putaria(pornô) atual. Mas na boa, depilação é essencial.

  • http://www.facebook.com/WillPaulista Wilians Charles

    … É FODA!!! PARTICULARMENTE, TEM QUE ESTAR DEPILADINHO, POIS MULHER NÃO GOSTA DE FAZER UM BOQUETE NO CARA CHEIO DE PÊLO!! NA BUCETA NEM PRECISA ESTAR 100%, MAS NO CUZINHO… TEM SIM! E CHEIROSINHO! DOU AQUELA LINGUADA, UNS TAPINHAS NA BUNDA, AÍ DEPOIS, “SENTO A VARA”!! MUITO BOM!! EH MUNDÃO!! ACABA NÃO MUNDÃO!!
    … LEMBREI: CARA QUE TRANSA COM A MULHER, DEPOIS FALA MAL DELA SIMPLESMENTE POR FALAR, POR NÃO TER OUTRO ASSUNTO PARA FALAR COM OS CAMARADAS NAQUELA RODADA DE CERVEJA, NÃO É HOMEM, É MOLEQUE!! MAS TAMBÉM A MULHER TEM QUE SABER COM QUEM SAI E COMO SAI!! TEM MUITA MULHER AÍ QUE NÃO SE DÁ O VALOR,PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE ESCOLHEM O HOMEM PELA CARTEIRA! NÃO ACHO TOTALMENTE ERRADO, REALMENTE A MULHER GOSTA DE SER BANCADA, MAS QUANDO É UMA MULHER DE RESPEITO, QUE VAI SER SÓ DAQUELE CARA DO INÍCIO AO FIM DE SUAS VIDAS! MULHER QUE SAI CONTIGO HOJE PELO FATO DE VOCÊ TER UM CARRO E NO OUTRO DIA SAIR COM OUTRO PORQUE O CARRO DELE É UM MODELO MAIS NOVO NÃO MERECE RESPEITO ALGUM, POIS ELA MESMO NÃO SE RESPEITA!! VAMOS CURTIR A VIDA!! VAMOS TRANSAR MESMO!! VAMOS APROVEITAR!! SEXO SEM COMPROMISSO É MUITO BOM! VAMOS TRANSAR!!
    …CARALHO… MISTUREI ATÉ OS ASSUNTOS AQUI!! FUI!! HAHAHAHAHAAHAHAH…

    • Cap. Óbvio

      Seu Caps Lock acabou de me dar câncer.

    • http://www.facebook.com/lucianoandolini Luciano Andolini

      Belo exemplo de como não devemos comentar.

  • Nha

    Pelos comentários, parece q alguém divulgou o texto no chat da uol

  • http://www.facebook.com/danielcaetanojr Daniel Caetano

    Oi Seane! rs
    Gostei do seu texto…
    Achei interessante esse seu raciocinio. Essa geração nojinho de hoje é complicada.
    Como se tivéssemos todos nascido de uma bolha e não dentro daquele meleca toda de placenta e os cambal.
    Eu costumo dizer pros meus amigos que eu vou reinventar a playboy, vou criar a “Amélia”, porque Amélia é que é mulher de verdade.
    Perdoe o trocadilho infame acima mas o que eu realmente quis dizer é que; nem nas revistas sensuais as mulheres, são mulheres. Parecem mais bonecas infladas e com maquiagem. Sinceramente é ridídulo.
    Eu não sei realmente quando começou isso tudo… se essa imagem da mulher perfeitinha partiu de um suposto gosto da maioria, ou se nos empurram isso goela a baixo.
    Falando de mim particularmente mulher não precisa ser perfeita, lógico que seria hipocrisia dizer que não gosto de um corpão violão, mas o fato é, ela tem que ser atraente pra mim. Não me importo se ela não esta todo dia depilada e embrulhada pra presente, afinal se eu cobro isso dela ela tmb pode cobrar de mim. O que importa mesmo é cheiro, aquele olhar, aquele feeling que vem da parte primata de nosso cerebro, tesão. Se não tiver isso simplesmente não rola, não empolga.
    Eu não vou me preocupar com essa coisa de cabelo aqui ou lá. Como eu disse acima, manter um cuidado é bom, é higiênico mas não precisa ser a perfeitinha. Acho que o básico é manter o zelo, como diria a minha avó. Uma mulher menstruada não deixou de ser higiênica cuidadosa e feminina porque menstruou. As vezes a transa é até melhor neste período, os cheiros da mulher (adoro uma mulher perfumada, mas eu digo o cheiro da pele mesmo) ficam mais evidentes!
    Na minha humilde opinião, mulher que é mulher mesmo tem celulite, tem uma gordurinha aqui ou ali. Não faz chapinha frenéticamente e não carrega um kilo de maquiagem na cara. Ela é o que é. Sabe ser sensual sem ter que se tornar outra pessoa. E daí, o lance é ela ter cheiro, ter um bom beijo, não bancar a virgem de 40 anos na cama (tmb não precisa emputecer como diria o Chico), e o mais importante, fazer a gente esquecer o mundo lá fora, e pra isto não tem fórmula. O resto é resto. Como diriam por aqui, tem que ter liga! rs.

    Mesmo em se tratando de um relacionamento casual, que não seja um namoro, as características acima valem. Se o cara fica muito de mimimi pra cá ou pra lá, ou ele não gosta da moça ou ele está querendo se justificar como o homem que a sociedade de hoje espera dele, quando na verdade deveria se preocupar em ser homem satisfazendo sua parceira, seja sexualmente, seja com atenção, seja pela boa companhia. Alias este seria um tema muito interessante a ser abordado pelo papo de homem. “Homens que satisfazem suas parceiras”. Acho que está faltando no mercado.

    • http://www.facebook.com/adriana.almeida.56232 Adriana Almeida

      Daniel Caetano…se muda pra LONDRINA? rs

  • eduardo

    Cadê as meninas pra acalorar a conversa.?Queria mais versões acerca da rapadura anal.Pra mim tanto faz.Vai com pelo,sem pelo,menstruada ou não!Só não pode ter caroço de feijão!

    • girl

      as meninas devem estar fazendo sexo gostoso com homens interessantes e bem humorados, que principalmente, sequer sabem a existencia de um site chamado papo de babaca que é o ultimo refúgio de homens frustrados, nostálgicos de um machismo que tá cada vez mais dando sinais de cansaço

      • lil

        tenho pensado o mesmo disso aqui.

  • http://www.estrategistas.com/ Paulo R. Ribeiro

    Se você chegou aqui e comentou “mas eu prefiro mulher sem pelos no cu”, por favor, volte ao texto e leia novamente. Não entendeu o ponto principal.

    • http://www.facebook.com/people/Isa-Belli/1584206490 Isa Belli

      Nossa, Paulo, clareza em dose única! Obrigada por simplificar o óbvio!:D

  • http://twitter.com/vinnypellegrino Vinny Pellegrino

    Acho que, sobre seu cu (haha!), você tem algumas opções:

    1- Depila logo isso aí que você não será julgada ou será motivo de piadas em mesa de bar. Além disso, para com mimimi de homem mimado e etc, a realidade é essa por “n” motivos, e o principal deles é que as próprias mulheres fizeram isso com elas mesmas. Vocês competem muito entre vocês e foi exatamente isso que trouxe essa realidade, se não aguenta a competição é só tirar o time de campo. Antes de virar moda essa coisa toda de depilação, os homens comiam do mesmo jeito, chupavam do mesmo jeito, e faziam tudo do mesmo jeito. Se vocês (ou ao menos as que têm mídia) acostumaram mal a população masculina, paciência;

    2- Mantém do jeito que tá e liga o foda-se. Sério, você já é jornalista, ninguém vai achar estranho você ser peluda ou ter o cu peludo, isso é uma licença poética de mulheres jornalistas, não é? Não que todas sejam assim, mas as que querem ser apenas aderem a um esteriótipo, não vai ser o fim do mundo um cara ver um cu de jornalista peludo, ele até vai achar meio vintage, uma coisa meio início do feminismo, quem sabe até o cara associe com um Brasil no fim da ditadura, lembre do Diretas Já, sei lá, pode até ser que você ganhe uns pontos com um nicho bem diversificado aí. Então aproveite isso e seja feliz;

    3- Mantém do jeito que tá e só escolha caras que não ligam pra isso. Essa opção é meio ruim porque você vai limita sua área de atuação;

    4- Procura alguém fixo, mostra esse cu só para ele, e seja feliz com o cara que gosta de cu peludo ou que, mesmo não gostando, aceite o cu in natura.

    Viu, é fácil.

    • Cap. Óbvio

      1. Peraí, você tá dizendo que as mulheres são responsáveis pela imagem de atriz pornô que todo homem de hoje em dia tem na cabeça? masoq

      2. Véi, na boa…

      3. Tá, eu não entendi. A opção 3 é idêntica à opção 2, a única diferença é que a 3 tem consequências piores (como você disse), por algum motivo cósmico que você não explicou. Talvez você achou que 4 opções seriam mais impactantes que 3?

      4. Talvez tenha sido impressão minha, mas você soou meio negativo quanto aos caras que não se importem ou gostem de cu peludo. Você acha errado isso? Ou foi só impressão minha mesmo?

    • Ludovico

      Exato, @twitter-252337674:disqus , não querem depilar a bunda e querem fazer com que os caras gostem dele peludo. Se não gostam, são mimados. Mimada é a autora, que quer continuar com o cu peludo e todo mundo gostando.

      • Cap. Óbvio

        “Mimada é a autora, que quer continuar com o cu peludo e todo mundo gostando.”

        Ou seja, você não leu o texto.

      • Ludovico

        Ou vc é uma mulher ou um viado!

      • Cap. Óbvio

        Ou eu tenho um cérebro.

      • Ludovico

        Bom, Cap. Óbvio, começe a usá-lo. Neste caso, usa-se o subjuntivo e não o presente do indicativo! :D

      • Cap. Óbvio

        Não.

        FORMA CERTA

        A: Ou você é uma mulher ou um viado!
        B: Ou eu tenho um cérebro.

        Perceba a concordância com o tempo verbal que você mesmo usou.

        FORMA ERRADA

        A: Ou você é uma mulher ou um viado!
        B: Ou eu tenha um cérebro.

        Isso não faria o menor sentido.

        OUTRA FORMA CERTA

        A: Ou você é uma mulher ou um viado!
        B: Ou talvez eu tenha um cérebro.

        Aí, sim, porque eu usei o termo “talvez” que pediria pelo uso de subjuntivo.

        PS: Mesmo que eu tivesse de fato errado, erros de português não medem a inteligência de ninguém. Ou você vai me dizer que você usa a norma culta da língua 24 horas por dia? Hipocrisia é foda…

      • Ludovico

        Cap. Óbvio, quando eu estava escrevendo o meu comentário eu sabia que você iria falar isso, tão óbvio… Os tropeços de quem começa a caminhar são tão previsíveis.
        Eu sei bem conjugar os verbos, parece quem não conseguiu entender até agora é você. E não é necessário o emprego do talvez, tsc, tsc.

      • lily

        Ai Ai… como é chato quem ainda acha que a gramática normativa é a única que existe…

      • Cap. Óbvio

        “Cap. Óbvio, quando eu estava escrevendo o meu comentário eu sabia que você iria falar isso, tão óbvio…”

        Tradução: Eu sou melhor que você porque eu consigo prever os seus erros antes de você pensar em fazê-los.

        “Os tropeços de quem começa a caminhar são tão previsíveis.”

        Tradução: Eu sou melhor que você porque metaforicamente você é um recém-nascido em comparação a mim.

        “Eu sei bem conjugar os verbos,”

        Tradução: Sou foda.

        “parece quem não conseguiu entender até agora é você.”

        Tradução: Você é um merda.

        “E não é necessário o emprego do talvez,”

        Tradução: Você é um merda.

        “tsc, tsc.”

        Tradução: Você é MUITO merda.

        Tradução do texto como um todo: Eu sou melhor que você porque eu sei (?) mais gramática que você. Nem vou comentar sobre o seu comentário imbecil de “hipocrisia” porque eu sou melhor que você, então eu posso ser o tão hipócrita quanto eu quiser. Seu merda.

      • Ludovico

        Cara, essa sua auto-percepção, pelo pouco que vi de vc, cai-lhe muito bem! :)

    • http://www.facebook.com/seane.melo Seane Melo

      Obrigada, pelas dicas. Você tem muita razão quando sugere que esse problemas realmente podem ser resolvidos simplesmente escolhendo pessoas que não sejam tão superficiais.

      Mas, sabe, o texto não tem necessariamente a ver com o meu cu. Se um colega seu ou um cara qualquer fosse zoado numa mesa de bar por teu o pau pequeno ou mesmo “feio” e você achasse que isso era uma coisa muito besta e que podia ser repensada, você também gostaria que o primeiro pensamento das pessoas que ouvissem sua opinião fosse “tadinho, ele tem o pau pequeno!”?

  • Junior

    Creio que a autora do texto e todos (as) que pensam igual a ela, devem ler o que o Vinny escreveu. Não só ler, mas seguir um dos caminhos..

  • Ludovico

    Seane, li seu texto e no fim de tudo acho que vc externalizou como “leitura da realidade” um impasse particular seu.
    Primeira coisa, não sei o porquê de tantas pessoas se “debaterem” e discutir com os padrões de beleza. Eles existiram e sempre vão existir em todas as sociedades. Vamos a exemplos: A Vera Fischer e sua barriguinha já foi modelo de beleza, a gordura já o foi tbm, em tempos como renascentistas, o pescoço cheio de anéis, os pés de chinesas deformados para calçar curtos sapatos. Esses padrões são mutáveis e existem. O de hoje é de mulher magra e depilada, fazer o quê? Bem, vc pode aceitar e querer se depilar ou ficar com o cu peludo, qual dos dois é o melhor para vc? Só vc pode responder. Todos têm suas consequências, oras.
    “Pô, eu ficava com uma mulher gatíssima, mas aí um dia a gente tava transando, pedi pra ela ficar de quatro e dei aquela abridinha na bunda. Caralho! Ela não se depilava e eu juro que ainda vi umas coisas presas nos pêlos”.
    O saldo dessa conversa foi que a garota gata que estava com o cu “cabeludo” virou motivo de piada e nojo!”
    Bom, pelo o que vc escreveu além de pelos a garota tinha bosta, o que, para a maioria das pessoas, é bem nojento. Há de se separar o nojo só do pelo e o do cu, ou o da ação sinérgica de ambos. (sugiro vc dar uma olhadinha em chuva negra, chuva dourada, zoofilia, coprofilia, necrofilia, doggin, e tantas outras coisas pouco convencionais.)
    “E as garotas de família eram desleixadas, não sabiam transar, cometiam gafes e até peidavam.” Bom, não sei qual é o seu padrão de “mulheres de família”, não sei se vc anda “peidando” durante suas relações sexuais tampouco. Posso dizer por mim, o padrão de garotas de família pra mim, não abrange uma mulher peidorreira em momento algum, muito menos desleixadas.
    “Parece que os homens não percebem o quanto é opressor o estereótipo que persegue as mulheres sexualmente ativas. O modelo é a atriz pornô e a garota de programa de luxo.” Novamente, posso te garantir que para mim e para a maioria dos homens do meu estado (Minas Gerais), o padrão almejado de mulher não é o de uma mulher rodada, que saiba tudo de sexo, muito pelo contrário. Queremos pouca experiência, virgens de preferência. Acho que isso é no Brasil todo, faça uma enquete, quantos homens querem se casar com uma mulher que deu para mais de 10 e rebola igual a uma puta ou com uma virgem?
    “Quando acham que eu deveria trocar o lazer depois do trabalho para me preocupar com a altura dos pelos do meu corpo, com a maciez da minha pele e com o meu esmalte impecável.” Bom, eu raspo o pelo da minha cara em 30 minutos, nunca deixei de fazer nada por isso. Não estou dizendo para vc se raspar, só acho que tempo não é desculpa. Engraçado vc falar de cosméticos, Entrei na sua página, me deu zero de interesse, tinham dois textos falando de produtos de beleza (cosméticos) e percebi que na foto vc tava de unha feita, vermelha. Parece que vc tá jogando pedra no modelo que vc não conseguiu se encaixar.

    “E, principalmente, aqueles que tem nojo de sexo, que dizem por aí que não transam com mulheres menstruadas.” Bom, não sei se vc sabe sangue e o de menstruação tbm transmite doenças em uma proporção muito maior que o sexo desprotegido. É claro que alguém com um pingo de amor próprio não vai meter numa buceta suja de sangue, a menos que confie muito nessa mulher. Uma vez tava metendo numa mulher de camisinha, e senti um negocio coagulando na base do meu pau. Cara, aquilo foi um inferno, fui lá, lavei o pau com água e sabão, e fiz ela finalizar com um boquete. Só comia uma mulher sem capa estando menstruada, era minha ex, perdeu a virgindade comigo, falava que ia comer com molho madeira, hahaha. Ela tambem eu chupava sem medo, gostava demais de chupar, mas como disse, tinha um selo antes de eu usar. Hoje olho umas bucetas e fico cabreiro, quer lugar mais mal frequentado que buceta?
    “Eu concordava que estávamos observando realmente o surgimento da nova geração de homens mimados.” Bom, nesse final vc usou o pretérito imperfeito e quer dizer que isso não é mais realidade no presente, mas vc não completa, fiquei sem entender.

    • Ludovico

      http://www.youtube.com/watch?v=MpjzwratARY Esqueci de enviar. Essa música aí é épica, pena que não está no ritmo que cantávamos na faculdade! Saudosos Tempos!

    • http://www.facebook.com/seane.melo Seane Melo

      Ludovico,

      Sobre a história da garota, a questão é: quem garante que ele estava falando a verdade? Quem garante que ela era muito peluda ou estava suja? De qualquer forma, o rapaz deveria respeitar a garota com quem se relacionou sexualmente e não transformá-la em uma piada.

      Sobre a falta de tempo, bom, claro que dá para pintar a unha rapidinho ou mesmo se raspar (dependendo do método), mas se manter no “padrão de beleza” exige muito mais que isso. E não estou falando em nenhum momento de cuidados com a higiene, também considero essencial.

      Quanto ao blog que você visitou, ele não é meu. Se você reler a descrição ali em cima, verá que sou colaboradora nesse blog. Você pode procurar os textos que escrevi para ele se fizer questão. De qualquer forma, o que condeno não são os cosméticos, não é a depilação, é a pressão ou a nóia.

      Sobre a menstruação, meu caro, acredito sim que as mulheres podem ser bem higiênicas mesmo nesse período e que sexo assim só com camisinha.

      Bom, sobre homens gostarem de virgens ou de mulheres rodadas, prefiro não comentar. Isso nos levaria a uma discussão imensa. Posso apenas dizer que nem inexperiência ou experiência deveriam ser fatores decisivos para um relacionamento amoroso. Pelo que li, aparentemente você também abre mão de algumas preferências e parece não ter nojo quando está com alguém que confia. Acredito que isso é válido para todos e ainda é a opção mais segura para pessoas que, como eu, acham que algumas coisas poderiam ser mais esclarecidas.

      • Ludovico

        Seana, priemeiro obrigado pela resposta, mas vamos lá. Não cabe mesmo discutirmos se a história de um amigo seu é verdadeira ou não. Quando falamos nos acontecimentos e não em nomes, não acho que seja errado. Exemplo: se ele apenas disse que comeu uma mulher naquele estado sem identificá-la, a meu ver ele não agiu errado, estaria mais abordando o tema. Agora, se ele a expôs aí acredito no erro. Do contrário, teríamos que ficar mudos.
        Eu sei bem o que é diferença entre ter higiene e não depilar o cu. Foi isso que disse em outros comentários. Acredito não ser a depilação uma questão sine qua non para higiene, no entanto, é preferência nacional (gosto) a mulher depilada.
        Vc diz que prefere não comentar sobre homens preferirem mulheres rodadas ou virgens. É no mínimo curioso pois no texto vc diz que existe uma pressão para que mulheres sejam como as estrelas do pornô. Quanto a mim, não é um fator decisivo, mas contributivo. :)

        No fim das contas, qual é seu objetivo com esse texto? É fato que a preferência hoje é por mulheres “lisas” atrás, mas isso não é uma lei para todos. Qual o problema de alguém não gostar de mulher peluda?

  • Dani

    Primeiro , algus precisam ler novamente o que foi tratado no texto , minha nossa senhora da interpretação rogai por eles…Segundo , postaram uma imagem de uma nádega (bunda) cabeluda , bunda é uma coisa e cú é outra ;-) Eu acho que o fator pelos no ânus é opção de cada uma ter ou não tê-los, assim como dos caras de gostar ou não. Eu não posso depilar com cera (alergia), na única vez que fiz além de ter sentido uma dor descomunal, sofri após com a alergia , logo não depilo o cú, no máximo aparo … Até hoje ninguém reclamou , ao contrário …O pelo tão discriminado serve como proteção , logo retirar tudo não é uma boa, mas há quem goste. O fato é ter higiene independe de estar com pelinhos ou não , e segundo, os que acham crucial e pensam que é sinônimo de higiene um cú sem pelos ( o que discordo , higiene vai muito além disso ) poderiam fazer uma experiência de depilar o seu cú , aposto que depois da experiência vão parar de tanta frescurinha e mimimi . Porque tem muito homem que na hora do bom 69 quer q a mulher chupe suas bolas cabeludas e alguns até querem liguada no cú , quer dizer que a mulher tem q estar (para alguns) impreterivelmente lisinhas e eles cabeludos , de boa ..tem que tomar no cú esses ai! ;-) ” pimenta no dos outros é refresco né”.

    • Milene

      Concordo com a Dani. Tem homem que na hora do 69 não tá nem aí com nada, muitas vezes tá aquele matagal da po.ha e a mulher tem que engolir goela abaixo? Isso não é agradável também. Aliás, acho legal homens que dão aquela aparada nos pelinhos =)

      • Lover

        legal seria eles depilarem na cera mesmo pra verem o que é bom e pararem com tanta frescurite.

    • Lover

      taí.. verdade.

  • http://www.facebook.com/LMidas.Homepage Autor LMidas

    Gostei do artigo. Muitas destas ideias estão presentes no meu livro Redes Sensuais (www.facebook.com/RedesSensuais) cuja temática é justamente as mudanças de comportamento propiciadas pela internet e redes sociais. Um romance tórrido e atual. Para quem se interessar em conhecer mais, disponibilizei uma amostra grátis no seguinte link: http://ge.tt/78mDJLP (PDF, não tem vírus!).

  • http://www.facebook.com/LMidas.Homepage Autor LMidas

    Gostei do artigo. Muitas destas ideias estão presentes no meu livro Redes Sensuais (www.facebook.com/RedesSensuais) cuja temática é justamente as mudanças de comportamento propiciadas pela internet e redes sociais. Um romance tórrido e atual. Disponibilizei uma amostra grátis no seguinte link: http://ge.tt/78mDJLP para quem quer fazer um test-drive antes de comprar….

  • gally

    Gostaria de saber qual a posição para fazer sexo que os homens mais gostam. Se não conseguirem explicar, pode desenhar. Acho que vou dar uma aula pra esses machos de como atingir o nirvana. Sou mulher.

  • everton maciel

    Belo material. Apesar eu não concordar com nada, claro. Posições controversas tão bem defendidas lembram-me Hume: o fim do universo não é contrário a uma lei da razão que prefira isso ao arranhão no dedo do racionalistas.

    Reclamo assim uma máxima estética: NÃO existem valores estéticos objetivos. Aliás, nem estéticos, nem morais, nem econômicos, nem políticos, nem nada disso. Só existem valores xiitas objetivos. Iguais os de alguns feministas de plantão. Esses são meus herois! Admiro eles. São tão importantes na minha vida que acho que morreria muito deprimido sem ter eles por perto.

  • http://www.facebook.com/people/Josef-Ferreira/100001687941017 Josef Ferreira

    Porra… esse debate não tá muito pro meu lado. Não vejo problema em mulheres com uma certa quantidade de pelos. E, pra ser sincero, fico excitado. Quando há pelos que têm aquela aparência natural – diferentemente daquelas depilações escrotas de mulher fazendo quadradinho e retângulo -, eu curto demais. E essa aparência natural tem muito a ver com o cu também ter uns pelinhos.

    • Lover

      kkkkkkkkkkkkkkkk

  • desprezivel

    Logo, logo o PdH vai abrir uma seção só de textos sobre depilação. Parece que as pessoas estão mais interessadas em julgar o que os outros fazem com o corpo do que falar sobre assuntos realmente interessantes. hahaha

  • Zeb

    A maioria dos homens de hoje parecem um bando de ovelhas, simplesmente seguem o rebanho porque todas as outras vão para o mesmo lado e tem pavor de se separar do grupo.
    Pessoalmente adoro um cu feminino peludinho, aliás não só o cu mas a xana toda. Pra ser mais exato, acabei de me deleitar com uma, toda loirinha, sedosa, um tesão!
    Mulheres, desencanem. Homens, sejam menos frescos e não queiram justificar suas frescurices fazendo comparações extremistas e sem sentido, onde em sua escala, xana e cu peludo = moita intransponível e falta de higiene. Isso só mostra a sua falta de capacidade de argumentação.

  • Tam

    Meninos, no outro post do PDH voces ficaram super brabos porque a autora deu uns toques pra q vocês se cuidassem, se arrumassem etc.. Tudo bem!
    Mas aí quando o negócio é com os cuidados DA GENTE, a grande maioria muda toalmente de discurso! Isso só sustenta ainda mais a minha teoria de que vocês se preocupam e MUITO com a beleza, estética, capital erótico etc etc… só que é com a NOSSA beleza, NOSSA estética, NOSSO capital erótico.
    Conselho? Cobre da garota tanto quanto você cobra de si mesmo… quer a menina com o cuzinho lisinho? Que tal dar aquela aparada no seu amigão também? Não precisa nem ser com cera, a gente dá essa colher de chá! Passa a gilete… passa a máquina nas costas, pra não dar uma pinta de Tony Ramos…
    Depois, tá com uma menina super gata e percebeu que ela tem pelo no cu? Não vá bancar o come nada imbecil e falar dela numa mesa de bar! Faça o seguinte… chegue nela bem carinhoso e dê um toque… diga que tem gente que gsta dele mais cabeludinho, só que voce prefere ele mais lisinho… lhe garanto que ela não vai deixar de transar com voc^por isso, mas que dá próxima vez ela estará do jeitinho q você quer e é bem capaz que de quebra esteja com uma mega lingerie preta pra tentar se desculpar da escurregada da noite anterior (mulher é assim mesmo, n gota de ficar por baixo nessas coisas não!). Aposto que vocês só têm a ganhar! Ah, claro, e elas também! ;-)

  • http://twitter.com/LiviaSilva_BR Livia Silva

    Nunca vou compreender certos comportamentos dos seres humanos. Pra mim parece um “problema” muito simples de se resolver. Se você não gosta de passar pelo ritual doloroso e constrangedor de depilação à cera, então procure alguém que não se importe com isso. E se não der pra esclarecer a questão antes que aconteça um momento mais íntimo e o moço não gostar do que vê, caia fora e que todos sejam felizes para sempre, ué….
    Ninguém precisa seguir ditaduras de beleza e estética pra ser feliz.

    • Lover

      tb acho. mas preciso estar bem cuidada e apresentável sempre.

  • Leandro

    O problema não está na depilação, na menstruação, na experiência ou na potência. O problema está na mesa de bar.

    Entrem na lista de Categorias de qualquer site pornô e vejam o número quase inacabável de fetiches, tipos físicos de homens e mulheres, posições, situações. Repare que você é capaz de ficar excitado com MAIS DE UM.

    Aí me juntam um bando de “vinte e poucos anos” inexperientes pra tomar uma cerveja, e começam a vomitar regras e verdades. Falam mal das poucas pessoas que se dispuseram a fazer alguma coisa com eles. Aí começa esse monte de menininha voltando pra casa com a cabeça toda embaralhada com as besteiras que ouviu em uma noite que era pra ser de diversão e relaxamento.

    O que venho aprendendo com os textos sobre paradigmas sexuais do PdH é isso, antes de saber trepar, as pessoas não sabem respeitar. E fico feliz de compartilhar o boteco com amigos que sabem.

    • Jefferson Souza

      Leandro, acho que tu matou a charada quando falou do bando de “vinte e poucos anos”. Eu sei bem, estou bem no meio dessa faixa etária e sei que a conversa de bar vale mais como vitrine do que como troca de opniões.
      A situação se agrava com a presença de uma mulher.

      O que me espanta é o fato delas ficarem espantadas, isso sim é de se pensar(e escrever um artigo).

    • Túlio

      Realmente você gosta de bunda cabeluda, deixou bem claro isso

      • Isac

        idiota!

    • Edmilson

      Eu tambem sinto vergonha de quando tinha 20 anos, e achava que era o dono da verdade. Hoje eu sei o quanto eu era patetico.

      Hoje posso dizer estou aprendendo a transar,fazer amor e sexo estou e estou adorando

    • Laura Lopes

      Perfeito! Estamos numa era em que tudo é de mentira, silicone, Photoshop, perco até a vontade de me relacionar com homens, de me meter, porque, porra, pra ser mulher “de verdade”, como disseram acima, tenho que gastar um tempo e dinheiro que não tenho, pra deixar minha buceta “bonita”, ah váh! Mulher de verdade é mamãe acorda todo dia 5 da manhã pra trabalhar e a gente não passar fome! Gente fútil da porra! Há pouco tempo atrás, uns 20, 30 anos, ninguem se depilava e ninguem deixava de trepar por causa disso!

  • http://www.facebook.com/LMidas.Homepage Autor LMidas

    Gostei do texto. Esses pensamentos e outros a respeito de como a internet está impactando nossa vida principalmente nos quesitos sexo e relacionamento são os temas do meu romance Redes Sensuais…. procurem por RedesSensuais na maior rede social do mundo e encontrarão inclusive o link para download gratuito.

  • Ariel

    Não acredito que as cobranças e essas “quebras de privacidade” sejam certas, mas eu também não acredito que seja algo que só os homens fazem. Estou errado?

    Vivemos uma guerra dos sexos, uma guerra de cobranças. Procuramos a aparência e a personalidade perfeita nos outros e esquecemos de cuidar da nossa própria. Ou ainda, nós, que tínhamos pouco cuidado, passamos a nos cuidar um pouco e elevamos de forma gerada as nossas expectativas.

    Qualquer coisa, seja deslize ou característica que consideremos minimamente desagradável e pronto, tá eliminado/a.
    “Ela não tava depilada na primeira transa.”
    “Ele gozou rápido demais na primeira transa.”
    “Ela tem peito pequeno.”
    “Ele tem pinto pequeno.”
    “Ela tava vestida que nem uma puta.”
    “Ele tava vestido que nem um mendigo.”

    “Ela é fresca.”
    “Ele é lento demais na hora de tomar iniciativa.”

    “Ela só me quer como amiguinho.”
    “Ele só me quer pra sexo.”
    Só alguns exemplos. Acho que todos nós, homens e mulheres, devemos nos reavaliar, tanto no nosso esforço para nos tornarmos atraentes quanto nas nossas cobranças.

    • Lover

      acho que devemos é não ligar pro que os outros falam.
      gostou? legal
      não gostou. foda-se.
      vc tem que fazer o que te realiza.
      os outros nunca estarão plenamente felizes com vc.
      então, clique o botão do foda-se.

  • http://www.facebook.com/people/Eduardo-Duarte/100002876118167 Eduardo Duarte

    Cada vez que leio um texto desse tipo, já fico ansioso para chegar aos comentários. É muito blá blá blá fictício pra pouca coisa.
    Projetos de homens, mimados ainda por cima. ;P

  • rick

    Enquanto os homens querem a atriz pornô… O diferencial é que para os homens a atriz não precisa ser rica, enquanto para as mulheres, além de ator pornô, o cara tem que ser fazendeiro.

  • http://www.facebook.com/ReizinhodoCarmo Tato Do Carmo Lima

    Sexo não é para pessoas escrupulosas. Nojinho? Vontade de vomitar ? Não pra min, talvez eu seja um velha guarda. Confesso tenho algo que dizem ser politicamente incorreto, sou machista, um tanto homofóbico e ainda fico indignado quando minha consorte paga a conta; Mas não exijo o que não posso dar em troca e esse lance de mulher de verdade, Seane, pura invencionice de caras que não conseguem se dar a uma mulher, típico desses tempos loucos onde tudo é artificial. Seane, sossega, ainda existem caras meio ogros, que estão dispostos a te fazer uma massagem depois de uma transa, fazer um café, ou simplesmente perguntar como foi o teu dia ao te ver chegar exausta, nesse caso sexo pode ser substituído por uma história de ninar.

  • Spy vs Spy

    Entendi onde vc quis chegar (eu acho rs). Dizer que uma pessoa é melhor ou pior, ser homem ou mulher de verdade e todo esse blá blá blá definindo por qq coisa (cabelo, cu peludo, buceta raspada e etc) é pura besteira.
    Como o Luiz falou: há os(as) indiferentes, os(as) que gostam, os(as) q não gostam, e muitas outras variáveis.
    Há quem goste de definir pessoas dessa forma.
    Adoro uma gordinha, nem ligo pra celulite, pode pode ter cabelo estilo Negra Li ou lisinho. O que me atrai na verdade, é o brilho dos olhos, caráter e o que aquela pessoa acrescenta na vida das pessoas, no mundo e por ai vai…

    Olho beleza? Lógico que TODOS olham mas de boa, tem tantos lindões e lindonas que não valem bosta nenhuma.
    Ficar exigindo que uma mulher ou homem sejam um padrão como se está acostumado a ver por aí não é tão legal.

    No MEU caso, como tenho tara por bunda/cu, digo: Cu é cu, e vice-versa hahahaha

    De qq jeito mesmo. Cabeludo, raspado, branquinho, pretinho, acinzentado, meio queimado e de todos os tipos que vcs puderam imaginar. Meto, chupo, lambo, meto dedo, acaricio….faço tudo. É só deixar limpinho que tá valendo rs.

    E não vai ser o tipo de cu que dirá que a mulher é boa, ruim, de verdade ou não.

    Ass: Um GRANDE admirador de cus hahahahahaha

    • lil

      Lúcido!

  • Fabhz Vidal

    Tenho um amigo que começou com nojinho de cu não depilado e escuro, depois mamilos muito grandes, bucetas carnudas,… cada mulher que ele saía via um defeito que o incomodava, era impossível trepar com uma mulher que não fosse padrão de filme pornô americano e não sentir algum tipo de repulsa… Hoje, senhoras e senhores, ele namora um homem. Ele se diz bi, sente desejo por mulher, se masturba pensando em mulher, mas como na realidade nunca conseguiu encontrar a perfeição ele meio que desistiu do sexo feminino e se contenta com o namorado gay bombado depilado padrão de filme pornô americano.

    • Não importa meu nome

      Claro que essa história é verdade.

  • Andre

    Esse texto foi tirado do mesmo local de origem do substantivo empregado no título.

  • Gabriel

    Porra, só tem fresco por aí.
    Bêbado eu já comi tanta mulher feia, gorda, até uma numa construção abandonada na baixada fluminense que era feia, gorda, desdentada, com o sovaco cabeludo e que disse que o nome dela era “raio”.
    Mas honestamente eu prefiro as magrinhas, bonitinhas, com pelo só na cabeça e nas sobrancelhas (bem fininhas). Minha preferência.
    Quem falar mal dessa preferência que eu tenho espero que tenha comido tanta coisa ruim quanto eu para criticar.

  • Renan

    Tá claro que o problema nao sao os pelos, sao as coisas presas nos pelos. Nao quer depilar nao depile, mas limpe direito o seu cu e nós homens agradecemos!

  • Adunco

    Seguindo a onda de transtornos psicóticos, está a crença atual de que buça é feia, e agora estão fazendo moda com ninfoplastias e afins.
    Que nada: embabadada, curta, rosada ou marrom: todas são o que devem ser, sem tirar nem por (ou no caso, pondo e tirando). Vai daí que a parte mais chocante vc comentou no texto: as mulheres internalizam essas ideias e entram no jogo.
    Minha sugestão: boralá parar de depilar máquina zero, pra reduzir a visão anatomoclínica da dita (e do dito que tá atrás) e aumentar a gostosura do mistério.

  • Kts

    Ai se vcs soubessem o tesão que a gente fica quando estamos menstruadas. E nada do que um chuveiro durante/depois não resolva!

  • ed

    cu peludo eu só nao meto a lingua, de resto tudo ok

  • Lucas

    Só não gosto dos termos, (cu, buceta) que ela ultiliza no texto!

  • Lucas

    Julgar uma pessoa somente pelo físico é uma bobagem.

    Mas o que há de errado em querer uma mulher que está sob o MEU conceito de beleza? Então quer dizer que todos homens tem que gostar de mulher gorda e com sovaco cabeludo?

    Respeito quem gosta, e algum dia eu até posso vir a gostar de uma pessoa que apesar de ter esse tipo de característica consegue ser sexy, porém obviamente prefiro uma mulher que se depila e cuida do próprio corpo.

  • http://www.facebook.com/davimartinssantos David Martins

    Sei que cada um é cada um, e gosto não se discute… mas homem com frescura com mulher não entendo. Se uma mulher despertou-me o desejo de leva-la pra minha cama, eu fiz minha dança e ela dignou-se a me acompanhar, foda-se se ela tem o cú peludo, esta menstruada (até prefiro), buceta larga (aprecio demais) ou peito caido etc etc… pra mim, o conjunto da obra é que deve ser desfrutado.

  • http://www.facebook.com/people/Isa-Belli/1584206490 Isa Belli

    Seane, sua reflexão veio em boa hora! Aceito na boa que as pessoas possam ter seus gostos e restrições – mas daí a taxar publica e pejorativamente os que têm um comportamento diferente do que considera bom, é realmente absurdo. Soa quase uma convocação ao apedrejamento social. Também penso que essas pessoas que banalizam a discussão reduzindo tudo a gostos e preferências, têm uma mente bem estreita, pois não percebem que o problema não está no pêlo, no cú ou no gosto em si, mas na boca do imbecil que sai pregando verdades absolutas a respeito de bom senso e da sexualidade humana, a despeito de serem assuntos tão controversos. Gente que acha as pessoas devem vir com post-it na testa – “estou mestruada/usando calcinha bege/não depilei/cueca e meia furada” é preguiçosa, não sabe a delícia que é descobrir um ser humano, ser supreendido positiva ou negativamente. Muito possivelmente nem é capaz disso. Gente que está fechada para as pessoas e oportunidades e vive num mundo pequeno, indo aos mesmos restaurantes, pedindo sempre os mesmos pratos, e reclamando sempre do tédio, da rotina e da falta de novidade. Parabéns! Bj.

  • Laís

    PER-FEI-TO. Apenas.

  • Igor

    Há uma expressão em inglês para isso… PORNOFICATION.

  • Celso

    EXCELENTE o texto! A primeira vista o título chama bastante atenção, mas adorei a maneira como você abordou o assunto, sem clichés ou preconceitos. Já favoritei o site no meu blog sobre cosméticos e cuidados masculinos! Dê uma passadinha por lá depois! :) Um abraço!

    http://amocosmesticosmasculinos.blogspot.com.br/

  • http://profiles.google.com/1bertorc Humberto Ramos Costa

    Como tudo na vida depende da situação… É claro que a mulher não vai estar sempre de cinta liga, salto alto e depilada… Mas de vez em quando faz parte da brincadeira, do mesmo jeito que o cara não paga um jantar e não usa aquele perfume ‘para ver deus’ todo dia. As coisas tem seu momento. Uma calcinha bege quando você está no quarto da casa dela com os pais dela vendo tv na sala não atrapalha, na noite do aniversário de namoro já é bem diferente. Falando francamente ninguém precisa ser ‘estrela pornô’ todo dia mas de vez em quando cai bem… Da mesma forma que a gente não tem ‘aquele desempenho’ todo dia, mas vez em quando vale uma caprichada.
    Agora para falta de higiene não há remédio e por falta de higiene entenda-se ‘coisas presas’ . E é claro que a definição vale para ambos os sexos.

  • Gustavo

    Você está bem inteirada sobre as atrizes pornográficas, hein?
    Encarnar a Sasha Grey? Essa era selvagem. Se aposentou.

  • Guest

    oi

  • http://www.facebook.com/tamirys Tamirys Barino

    Adorei o texto e chorei de rir com vários coments. Bem, acho que o lance e não ficar de frescura e superficialidade, porque defeito qualquer um tem, inclusive o que critica. Agora claro que todo cuidado e bem vindo. Me cuido, assim como toda mulher. Agora claro que não vai ser todo dia que vou estar inteiramente depilada. E um sacoooo! Tanto pra homem quanto mulher. Ainda assim faz parte da higiene, e sempre vou fazer por mim e não pra virar atriz porno pra ninguém E vamos fazer sexo que o melhor que tem HAHAHHAHAHA

  • Pingback: Sweetlinks: Os links mais quentes encontrados na web #005 « Cabeça Xata

  • matheus

    parei de ler na parte q tinha coisas presas nos pelos do cu O.O”””

  • Pingback: Sweetlinks: Os links mais quentes encontrados na web #005 | Cabeça Xata

  • Alex …

    Excelente texto. site… huh.. popular.

  • francisco

    ah um bom cu feminino peludo, e com pedacinhos do papel higienico, que visão mais excitante… faça-me o favor de saber ser mulher, se não sabe por gentileza não queira desvirtua as boas mulheres que se cuidam … tirar uma hora a cada 20 dias pra tirar pelos não vai fazer vc ser menos produtiva em outras areas… nem 5 minutos pra passar hidratante na pele todo dia … eu que sou homem a cada 15 dias faço tudo isso … acho que minha mulher nem sabe que eu tenho pelo no saco … estar sempre pronto para o sexo é uma obrigação de quem deseja praticar o ato quando tiver a fim …

  • Joel

    Vem falar que homem que é homem tem que comer mulher menstruada agora? Sexo é uma coisa, higiene é outra po! Vai dar pra um cara que tá com o membro fedendo tb pra ver se vc gosta…

    Qto ao cu peludo tanto importa… n vou deixar de comer uma mulher pq tem um cu peludo, dae já é frescura… embora de fato aquele cuzinho lisinho de quatro olhando pra vc dá muito mais tesão né… homem é estimulado visualmente… óbvio que facilita

  • Fábio W.

    Com o cu depilado ou não, como do mesmo jeito!

  • celeno

    Interessante é que cu de homem não depilado não é sujo… Mas cu de mulher não depilado é sujo…

  • Pingback: Meditamos, testamos QI, melhoramos a performance e a Disney não comprou o PdH: Outubro foi foda | PapodeHomem

  • Eduardo

    Cú cabeludo ? Tô fora !
    Antes de mais nada se trata de higiene, depois vem a parte estética.
    Além do mais, acredito que homens que possuem o mínimo de critério preferem um cú lisinho, raspadinho, em vez de um troço cabeludo. Isso é coisa de pedreiro coroa que come qualquer coisa.
    Não tem nada a ver com pornificação. Claro que tem gosto pra tudo, o jeito é respeitar as diferenças.
    Agora quanto a parte da mulher ter que saber transar igual a uma Sasha Grey, eu penso que os homens não tem essa exigência, porém a mulher tem que demonstrar o mínimo de vontade e esforço. Duvido que se um cara simplesmente deitar na cama, no outro dia vcs não vão estar de mimimi com as amigas falando mal do sujeito.

    SIM, EU TENHO 20 E POUCOS ANOS E MUITO CRITÉRIO !!!!

  • Eduardo

    Se eu depilo meu saco, no mínimo vou cobrar um cú depilado. É por essas e por outras que tem um monte de malucas deixando de raspar o suvaco, o buço, as pernas, a xoxota.
    Pelo visto estão todas respaldadas pelos tiozões das décadas passadas que passam as mãos nas cabeças dessas doidas pra arrumar uma foda com uma mulher de 20 em vez das murchas de 50.

    Engana-se que acha que idade é sinônimo de experiência sexual. Cuidado, um tiozão simpatizante do partido feminista pode ter transado só 3 vezes na vida.

    Ai ai, essa internet hein…

    Mulher tem que ser mulherzinha. Mimimimimi, mas comer uma cabeluda ngm quer…

    Hipócritas…

  • Eduardo

    quem*

  • http://www.facebook.com/val.bertorelli Val Christie Bertorelli

    Hahaha…gostei mt do texto e condordo com os coments abaixo que dizem sobre as preferências de cada um. Do mesmo modo que uma mulher também que não concorde em fazer um agradinho, da mesma forma como pedimos váaarios pros nossos namorados, maridos, peguetes e afins, está dando bobeira!
    Sempre cai na mesma…se tiver intimidade com a pessoa, há conversa e satisfação de todos os fetiches ou “exigências” sexuais.
    Mas, enquanto as pessoas quiserem caras e mulhereres das baladas e bares, vão ter que se contentar com o que encontrarem, sem criticar. Já que o crtério pra escolha é sempre a gostosisse e nunca se pensa no resto…

  • Juliafers

    Não quero ser politicamente correta, estou bem longe disso…mas sabe o que eu acho??

    Nos dias de hoje, muitas vezes o sexo é tratado como ir à padaria: você tá com fome, compra o pão, come, mata a fome…e se não gostou do pão, sai falando mal do estabelecimento. Simples assim!
    Mais do que sentimento, está faltando RESPEITO pelo outro ser humano com o qual está se relacionando…

    • Fernando Gouveia

      Perfeito, Julia.
      Assim nem quer saber da opinião do pão, é um produto.

    • Paulo Josué Lemos Alves

      Falta de respeito do caralho, ficar comentando o que acontece entre 4 paredes e ainda citando nomes.. lamentável tanto pra homens quanto para mulheres.

  • Carlos

    Querer um cú depilado é exigir que você se equipare a um simbolo sexual? wtf

  • Satanais

    Porra, mais um artigo que me faz me perguntar : porque esse site nao se chama “papo de mulher”.

    • Fernando Gouveia

      Poderia chamar Papo de homem que gosta de mulher.
      O texto é ótimo… pra quem gosta de mulher.

  • joel

    pelos nunca me incomodou! mau cheiro sim! apesar de quando depiladas, as mulheres me atraem mais! eu até acho que se não tiver pelo nenhum acaba ficando meio artificial! acho que sou meio das antigas! adoro depiladas por completo, mas também gosto daqueles pelinhos tipo bigode hitler, e no cuzinho? vale tudo! ainda mais se deixar eu me esbaldar! adoro! de mulher! claro! a maioria dos homens vão concordar comigo! homem de verdade e maduro, vai concordar! assino em baixo.

  • J Ricardo Miranda

    uma mistureba de opiniões, mas, pra se comer um cu, na hipótese 1- Depois de saírem, balada, ou bar, ou , simplesmente tesão de momento, sempre com camisinha.
    2 – Se não quer camisinha, em casa, a pessoa, LAVA, literalmente com mangueira lá dentro.
    Não tem meio termo.
    A garota que quiser e topar tem que gostar também.
    Menstruada?? de cada um. Algumas realmente tem um cheiro que até fábrica de sabão é melhor.

  • Bruno Cardoso

    pagar pra transar ? quem é o idiota q faz isso ?
    sexo tem de graça ‘-’

  • R.S

    Blog feminista de merda é PAPO de xoxota .

  • Fernando Gouveia

    Tem tanto cara falando merda por aí, da até pena, esperam que as mulheres sejam um perfeito sonho aveludado.
    É bom eles saberem que cu tem pelo e de lá não sai chocolate, querem comer cu e sair com o pau cheirosinho?
    Buceta tem cheiro e gosto, adivinha de que?

    Dica do dia:
    Se ficar com um pelo de buceta grudado no céu da boca não perca tempo tentando tirar, engula e continue, observe as reações dela, se não gostar disso tente um pau.

    Se reclamar de calcinha bege, celulite, estria, gordurinha … tem mais é que bater punheta.
    ;)

  • Comedor de Ânus

    Não querem que eu goze na cara delas, mas tenho que comer a buceta menstruada? Se me der o cu e tomar minha porra, como essa buceta sangrenta sem problema.

  • Marcio

    Eu imagino que são raspas de chocolate e meto a língua. Uma delícia!

  • Não importa meu nome

    Só homem imbecil comenta em mesa de bar sobre as mulheres com quem transou, principalmente com outras mulheres na mesa.

    A questão do “outras mulheres na mesa” não é porque não é papo para mulheres, mas simplesmente porque mulher não presta e se a mulher sobre quem se comenta for conhecida, todas as pessoas do círculo social dela saberão do seu cu peludo.

    As feministas vão me atacar pelo segundo parágrafo mas saberão que falo a verdade.

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5138 artigos
  • 647358 comentários
  • leitores online