Papo de Homem

Dr. Love

Quem é o Dr. Love?

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas. Dedicado a espalhar amor pelo mundo. Responde todo tipo de pergunta sobre sexo, relacionamentos e putaria. Só não espere conselhos politicamente corretos, no consultório dele não há censura.

Pergunte ao Dr. Love
Dr. Love

O Namorado não dá conta do recado

Publicado por Dr. Love em 26.10.2007 às 14:58

powered by boo-box

Pergunta: “Olá Dr. love!

Eu estou desesperada, tenho 19 anos e meu namorado tem 20 anos, a gente namora a 2 anos, e na cama ele nunca foi lá essas coisas, apesar de ter melhorado muitooo de uns tempo pra cá.

O problema é o seguinte, nos 2 perdemos a virgindade juntos, acredito eu que ele nunca tenha tido outra experiência sexual, mas quando terminei, eu transei com outro rapaz e vi que o pau do meu namorado era razoavelmente pequeno, e como estava acostumada com o “de sempre” não fazíamos mais que uma vez.

Mas esse outro rapaz fez com que eu ficasse algumas horas transando, e eu adorei !
quando nos voltamos ele engordou um pouco e sua aparência mudou. Ficamos 1 mês sem trasar e eu estava doida, quando fomos pros finalmente, ele deu umazinha de 15 minutos e na segunda o pau não levantava de jeito nem um!

Me deu muita raiva, daquela vez em diante tudo piorou, eu amo ele de mais , mais não sinto mais tesão por ele por conta de todas as vezes que vamos fazer sexo ele não consegue mais que uma, não quero trair ele mais ta difícil, estou louca de desejos, e ele não me satisfaz, fora que o pau dele não é aquelas coisas.

Tenho vergonha de falar com ele isso, ele é muito apaixonado por mim não quero magoá-lo.
O que eu faço já que eu amo ele?

Me ajudee!
Beijus”

- Fernanda

Minha querida,

você tem o melhor caso possível de BC, a primeira versão. (para saber o que é BC, leia isso)

É o seguinte, se quiser ver a resposta comprida, comece pelo trecho A. Se quiser a versão sem rodeios, vá para o trecho B.

namorada-insatisfeita

Reparem nas expressões faciais. Olhem os seios a bundinha dela. Adoro essa imagem.

A -

Diga a ele que sente saudades do quanto ele era gostoso - indireta pra ele acabar com o reservatório de chopp - e de como vocês ficavam bem mais tempo na cama - indireta pra ele durar mais de 15min -, fazendo sexo várias vezes, até a exaustão. Diga que você tem cada vez mais vontade de fazer sexo com ele e quanto mais em forma ele estiver, mais feliz você vai ficar… blablabla

Seja bem carinhosa e vá batendo uma punheta pra ele enquanto fala isso.

Como complemento, dê a ele algum livro sobre sexo de presente. Fale que é para “os dois”.

Em seguida, acenda uma vela de sete dias e reze. Namorado acomodado só muda com ajuda de eclipse lunar.

B -

Termine.

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo

Aproveite para assinar nossos feeds e visitar nosso fórum

27 comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Imagem do comentarista

    Auhahahauhuah

    Eu acredito que ela tenha lido logo o B.
    “Namorado acomodado só muda com ajuda de eclipse lunar.”
    E nem é só esse o problema, ele é um mongolão mesmo.
    Se não falta vontade por parte da menina e o cara continua assim, devia procurar tratamento médico ou uma sessão do descarrego. Não existe cara de tarada e tesão por parte da namorada que resolva. A insatisfação sexual vai fazer com que teu relacionamento vá para o ralo uma hora ou outra. Não prolongue o inevitável e curta a vida.

  2. Imagem do comentarista
    ht-

    Porque essas coisas não acontece comigo?
    Meu caso é totalmente o contrário, quando ela “vai” não quer fazer mais nada, e eu fico literalmente com o pau batendo na testa.

    O mundo injusto.

    Acho que o segredo é sempre não deixar acomodar, e como o ama acho que tem tentar de TUDO antes da opção B, induzi-lo a pesquisar sobre sexo ou encontrar outras maneiras ;}

    Good Luck.

  3. Imagem do comentarista

    Lucas puxou as palavras da minha boca. Bravo!

    ht, mulher que deixa o homem na mão se ferra. Chifre cedo ou tarde.

  4. Imagem do comentarista

    Faz o seguinte, miss putinha:
    Larga esse teu namorado mulherzinha brocha e vá dar o brioco pro primeiro cara q roçar o instrumento em você, depois dê tb para o segundo, terceiro, quarto… Até ficar velha.

  5. Imagem do comentarista
    ht-

    Pois é Dr, minha história é complicada, koakpdakpsd.
    Acho que vou entrar na fila do consultório.

    ;}

  6. Imagem do comentarista

    HAHAHAHAHAHA

    realmente o Dr. Love original é imbatível!

    mas aí, a imagem é randomica ou vc resolveu mudar? a da bundinha era bonita também.. :)

  7. Imagem do comentarista
    clublinker

    ai meu deus! ainda existe isto!! hauha!

  8. Imagem do comentarista

    hahahahahahaha….
    Esses posts do Dr. Love estavam fazendo falta!
    É aquela velha máxima:
    “Não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência”
    Só não acho que ela deva ter vergonha de falar com o cara, seja sutil, mas abra o jogo. Num relacionamento maduro é o mínimo que se espera, sinceridade. E todo mundo sabe que nem só de amor sobrevive um relacionamento, sexo pode não ser tudo, mas é fundamental.

  9. Imagem do comentarista

    Ah… A foto da bundinha era mais legal…

  10. Imagem do comentarista

    ht- Terminei um relacioanemto de 2 anos e meio morando juntos na sexta-feira passada. Sem entrar em detalhes eu conheci ela com 17, ela tinha 27 à época (não era gigolô ela morava comigo), e apesar de todas as complicações que envolviam por um fim nesse relacionamento fui macho e terminei, do nada, de um dia para o outro, estava tudo bem e me decidi, pus fim, acabei, terminei, dei um pé na bunda… Considerarei sempre ela, respeito, e até posso dizer que ainda gosto pakas dela. Mas entre ela e eu eu prefiro a mim. Ser fiel primeiro a si mesmo. Tua infelicidade (coisas que te encomodam diariamente e fazem você deixar de ser o que realmente é ou quer ser) só vai aumentar. Vale viver uma vida infeliz tentando “resolver” o problema?
    Não sei se isso cabe para ti mas de qualquer maneira pode servir como um desabafo, quase escrevi para o Dr. Love rsrs…

    Agradeço a alguns textos aqui do Dr. Love que me deram força naquele dia para terminar. Recomendo as 11 dicas para um bom namoro ( ou algo assim). Se sua companheira se encaixar em alguma dessas partes das 11 dicas, faça como eu e termine.

    “Transe a vida se não puder estupre-a”

  11. Imagem do comentarista
    Midori

    Hahaha, confesso que eu fui logo para a parte B…
    E sinceramente, hoje em dia os homens não tem dado conta das mulheres não…eu fico cansada de ouvir histórias de amigas q contam como “ficaram na mão”…
    Eu mesma vivi por um bom tempo isso…mas acabei fazendo o mesmo q o Dr. Love descreveu na parte A, e acabou dando certo…Cada vez que faziamos, eram no minimo 3…dependia do tempo disponível…Bons tempos tb…ai ai ai…hahaha

  12. Imagem do comentarista

    Imagem da bundinha de volta, à pedidos.

  13. Imagem do comentarista
    Lucas 2

    Em todos os meus relacionamentos…
    o fator limitante do sexo sempre foi a mulher…

    - Qnd ela queria… eu queria mais ainda!
    (Carinho e carinha de mulher que quer sexo levanta até piru exausto)
    - Qnd ela nao queria… eu a provocava e tentava de leve!
    hauHUahUAhuHauhUAhuhAUhUA

    Conrodando com meu xará lá em cima:

    Se carinha de safada e de tesao da namorada nao resolvem…
    mande-o procurar ajuda…
    Se nao resolver: procure e minha ajuda.

    Abraços

  14. Imagem do comentarista
    Rodrigo Almeida

    olha… houveram estagiarios que mataram a pau. Mas o origial e imbativel. Esse item B ficou entre as top respostas ever do nosso consultor. Demais!

  15. Imagem do comentarista

    Sabe o que eu acho engraçado? Mulheres sempre culpam o homem. Homem te que encarar qualquer coisa. rsrs Vá saber de quem é o problema… Tem que saber para chegar uma conclusão, digamos, coerente.

    Agora, olhando por outro lado da questão, o problema pode ser do cara mesmo. A mulher talvez seja gostosa, mas o cara não curte muito… Sei lá.

    Para comprovar, mande ele pra um inferninho. Lá ele acha uma mulher que dê uma surra de xana nele. Se o cara gostar, daí o problema é com você. Se não gostar, mande ele pra discoteca dançar ‘macho macho man’.

  16. Imagem do comentarista
    Caio

    Bom acho que todo problema de casal, é culpa do casal. Se o rapaz não dá mais de uma, estimule, tente usar uma outra coisa pra deixar o relacionamento mais ativo, procure fetiches, dance( não tem coisa melhor que ver uma mulher rebolando despida). Apele pro seu ldo romântico, vulgar, ativo, o que cair melhor na ocasião. O importânte é sair da rotina. Pode ser que seu namorado esteja passando por alguma fase que prejudique a sua virilidade tb, e nesse caso só o tempo ou uma “puta” de uma mulher pra resolver.(no melhor sentido da expressão é claro)
    Sobre o ato em si, eu sou de opinião que se um dos 2 sabe fazer direito, a relação sai bem, então procure melhorar o seu próprio desempenho, aprender claro é sempre interessante, mas ensinar também tem seus encantos. Exemplificando em um campo mais simples, os melhores bjus que eu já dei, foram com mulheres que eu consegui mudar o jeito de beijar, acredite nda como você moldar a pessoa ao seu gosto ;)
    Bom… sobre o tamanho do instrumento do seu namorado, a única coisa que posso lhe dizer é, consciência acima da aparente sensação de maior prazer, PAU GRANDE, é diretamente proporcional a PEITOS E BUNDAS GRANDES, ajudam na excitação, mas não é decisivo na hora do orgasmo. (e pode acreditar ele tb já viu bundas maiores que a sua).

  17. Imagem do comentarista
    Nenos

    hahahaha
    A culpa eh da traição, se ela naum tivesse traído o rpz, estaria té hj satisfeita com o desempenho e com o tamanho.
    auhauhauhaua
    Quer ter mais de um homem garota? vai trabalhar no cabaré.

  18. Imagem do comentarista

    Valeu, Rodrigo!

    Yanase, a mulher tem que confiar muito no próprio taco pra fazer isso. hahahahahha

    Caio, excitação começa na cabeça mesmo, literalmente. Não é mais gostosa que nos faz gozar mais e nem o mais pauzudo que deixa elas doidas.

    Nenos, ela deu pro outro *depois* de terminar.

  19. Imagem do comentarista
    Alan

    Caro Dr. Love,

    Problemas?!
    Não.. seguinte: Tenho 22 anos, minha namorada 21. Namoramos a quase um ano, temos uma vida sexual até que normal, ela perdeu a virgindade comigo em todos os sentidos (beijo, sexo etc) tenho certeza absoluta que não sou traido pois ela é uma garota super pra dentro: não curte balada, modinha, palavrões e tem poucos amigos. Esse é justamente o fato, eu tenho liberdade demais.. ela é muito devota a familia: pais, irmãos, etc (tipo Deus no céu e eles na terra) isso não quer dizer que ela não seja ciumenta.. e pior um defeito fdp: super temperamental e inconsatante.. converso pra caralho a respeito, so que tá me cansando, ela tem horario pra chega em casa, todo dia 22:00 as vezes as 21:00 (inclusive aos sabados acreditem), não pode dormir fora, nem viajar.. e segue uma religião que prega castidade.. fui contra isso desde o inicio, vez por outra ela cai numa neura e me deixa sem sexo até quase 3 semanas.. confesso que às vezes chego pra conversar cheio de pedras nas mãos mas fico piedoso e acabo segurando a onda.. sigo varios os conselhos que já foram postados aqui.. Me de seu ponto de vista doutor, como lidar com essa situação??? Sou fiel, dedicado (pra caralho) mas acho que ela não reconhece isso..

    Ansioso e no aguardo de uma resposta permaneço,

    Alan..

    Forte Abraço!

  20. Imagem do comentarista
    Alan

    Nossa..

    que relaxo.. hauhauhuhauhua

    perguntei no campo errado… me perdoem galera!

    Doutor.. a seu criterio… devo reenviar????

    Foi mal mesmo!

  21. Imagem do comentarista
    ronaldoolive

    “…vi que o pau do meu namorado era razoavelmente pequeno”

    Ela nao gosta dele.

    eu amo ele de mais , mais não sinto mais tesão por ele por conta de todas as vezes que vamos fazer sexo ele não consegue mais que uma.

    Amor e tesao, paixao…

    Sai fora Fernanda, voce esta com pena do pau pequeno porem nao o ama.

    Mostre que tem amor proprio e va ser feliz.

    abrc

  22. Imagem do comentarista
    Eagle

    Ei Alan já sei onde o Dr. Love vai explorar uma parte da sua pergunta. Vai ser no : “dedicado (pra caralho)”

  23. Imagem do comentarista
    Zeca

    Alguém acredita que esses e-mails são reais?

  24. Imagem do comentarista

    São toda falsas.

    Eu gasto horas do meu dia inventando historinhas e criando respostas divertidas pra ela.

    Depois me masturbo lendo os comentários que dizem o quanto sou foda, sendo que sou um virgem obeso de 30 anos que ainda mora com a mãe.

    Divertido, não?

  25. Imagem do comentarista
    Alan

    Boa Doutor!

    Só deixar claro que escrevi minha pergunta no campo “deixe um comentário” ao invés de “faça uma pergunta”, como um fica proximo ao outro eu não prestei a menor atenção nisso foi apenas um engano e não tive intenção de furar fila, tanto que reenviei.

    Forte Abraço a todos!

  26. Imagem do comentarista
    marcel/

    Ama é ? Me poupe dessa hipocrisia . O fato é que o outro não quiz nada além de comer você e vc voltou para o barrigudo por comodismo então pare de enganar o coitado antes que vocês se casem e a situação piore.

  27. Imagem do comentarista
    Nathan

    Cara Fernanda:

    Voce já experimentou fazer sexo anal? Pois é… o pau do seu namorado apenas “parece” pequeno porque voce experimentou um maior…, mas se vc deixá-lo fazer atrás….
    Bem, é capaz de vc sentir muuuiiito mais….entendeu?

    DR. LOVE: não seja tão radical, é preciso “criatividade” para solucionar o PObrema!

Deixe um comentário




Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.


Visite nosso fórum

Discussão aberta sobre qualquer assunto. Aqui a gente toma Caracu com Catuaba. Ir para o fórum.

Faça sua pergunta



Papo de Homem - Lifestyle Magazine . Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons . Anuncie . Política de Acessibilidade . Wenetus