- Prazer, sou o Homem-Tatu.
- Homem-Tatu, que bosta é essa? Você é um super-herói?
- Pode-se dizer que sim. Eu faço truques, entende? Cavo buracos na areia e me escondo lá dentro. Vivo disso.
- Faz um buraco aí pra eu ver então.
- Aí são cinqüenta reais. Cinqüenta reais por buraco.
- E vale a pena? Cinqüenta reais é muito dinheiro.
- Você nunca viu nada igual. Já me apresentei pro Rei Juan Carlos da Espanha e o caralho. Todo mundo por aí me conhece.
- Tá bem, tá bem. Toma aqui o dinheiro.
- Ótimo. Mas tem uns problemas. Tô meio cansado hoje, não vai dar pra cavar buraco.
- Porra! E eu, como fico?
- Vamos fazer o seguinte: eu assovio “When a man loves a woman”. É quase tão bom quanto cavar buraco.
- Hummm… Michael Bolton. Esse cara é quente! Vamos lá…
O Homem-Tatu começa a assoviar.
- Que música linda… Vou ligar pra Sabrina… Alô, Sabrina, ouve essa música… Sabrina, eu te amo! Foda-se que eu tô chorando… Não, eu não bebi, porra. É essa música… Volta pra mim, Sabrina! Desculpa, Sabrina… Não desliga, peraí. Eu te am… Cretina, desligou na minha cara.
O Homem-Tatu pára de assoviar.
- Que merda de vida… Cava algum buraco aí, sei lá. Me faça rir.
- Por 50 reais eu assovio “When a man loves a woman”. Que tal?
- Humm… Ok, toma o dinheiro.
O Homem-Tatu começa a assoviar.
- Alô, Sabrina? Sou eu de novo! Peraí, me ouve…
* * * * * bônus track * * * * *
Lembra deles? Olha como ficaram… é duro ser super herói de segundo escalão.
Uma dúvida sempre permeou o mundo dos super-heróis: seriam os Super-Gêmeos estagiários dos Super-Amigos? Porque, veja bem: eles nunca pegam as melhores aventuras. Provavelmente trabalham meio período sem carteira assinada. Os coitados deviam ser explorados…
- Ei, Super-Gêmeos, meu uísque tá quente.
- Saco. “Fooooorma de um cubo de geeeeloooo…”
- Gelo filtrado, por favor.
- “… fiiiillltraaaaadooooo”
Pedro Ivo Resende é autor convidado da Papo de Homem e dono do blog Loser, onde você encontrar outras histórias tão ou mais bizarras do que essa. =D
Pedro é a mente insana por trás do fantástico blog Loser. Das melhores pérolas da web.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.
Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine