Mulheres têm celulite, homens têm barriga
Recentemente rolaram dois textos bastante controversos aqui na PdH.
Um deles falando sobre a barriga masculina e outro criticando o primeiro dizendo que isso é sinal de desleixo.
Bem, a posição oficial de qualquer macho de respeito é sentir-se lisonjeado por ter seu umbigo – literalmente – no centro da argumentação inicial e os olhos agradados pela segunda debatedora.
Nada como uma massagenzinha na pança pra deixar um homem à vontade…
Vamos recapitular ultra-resumidamente um pouco o que cada uma falou:
Ju
Ter barriga é sinal de poucas neuras e de uma pessoa socialmente saudável. Portadores de tanquinhos abdominais são em geral neuróticos e narcisistas compulsivos.
Mirian
Ter barriga é sinal de desleixo e a mulher do desleixado é a desleixada. Quer mulé gostosinha? Arrume-se.
O fato é que encontrar um homem com mais de 30 anos sem barriga é tão raro quanto uma mulher da mesma idade sem celulite.
“Ahhhhhhhhhh pára! Celulite é tão feio!!!”
É nada, salvo casos mórbidos, não é feio. Não atrapalha. Homem que diz não aceitar celulite de jeito nenhum está a um pequeno passo do homossexualismo.
O local comum de depósito de gordura nos homens é na barriga. Para as mulheres é nos seios e bunda (dai que vem a celulite). Sabe a bunduda e celulítica Juliana Paes? Uber-gostosa, claro, principalmente devido à gordura muito bem localizada.
Alguém sabe qual o nome dessa modelo? Brasileira e um bocado conhecida.
E mais ainda, apontar para um defeito das pessoas e chamar de defeito é algo extremamente idiota. Será que o sujeito não acumulou a barriga durante o doutorado? Será que ficamos neuróticos com aparências que não nos damos ao trabalho de conhecer as pessoas?
Há alguns anos um amigo meu estava namorando uma dançarina mega gostosa e me disse “cara, ela tem uma irmã gêmea que quer te conhecer. Topas?” Topei, claro.
Para meu grande espanto descobri no terceiro encontro porque a irmã – tão gostosa quanto a dançarina – não usava saia. Ela não tinha uma perna do joelho para baixo, devido a um acidente de carro na infância.
Além de bonita, ela era uma boa companhia ao contrário da dançarina que só pensava em axé.
Tolo pagão, ex-estivador e boxeador nas horas vagas. Montou uma loja voltada para machos convictos ("Mulher, Cerveja e Futebol") e seu blog é um verdadeiro milagre do Mobral.
Outros artigos escritos por Daniel BenderReceba o próximo artigo
- El Misionero
- Carlos augusto esteves
- anon
- thati
- rogério
- Lubella
- Dianinha
- Raquel Pereira de lima
- anon
- Patux
- Gisele
- Mary Jane
- Elisandra
- TG
- Cordeiro Mau
- vitor
- Johnny C
- Johnny C
- Elisandra
- Johnny C
- Henrique
- Rodrigo
- Elisandra
- Thiago
- Johnny C
- Henrique
- josué vieira
- Luís
- Jorge
- Insolente
- NiPPonD3nZ0
- Johnny C
- Martita
- Gustavo
- Taisoka
- Irene Mara
- Igor
- Thiago
- Arrebatador
- Arrebatador
- Kako - Peixepalhaco.Net
- TG
- Carmen (sem filtro)
- Elisandra
- Fabiana
- Gustavo
- Eu
- Legião
- Sebastian
- vitor
- vitor
- Rafael Slonik
- Mirian Bottan
- BOB
- Carol
- Gabriel Fiorini
- pqd
- Rafael Slonik
- Bender
- Mamadou N'diaye
- théo
- Eduardo Wagner
- Guilherme
- Lopes
- Lopes
- Lucas Ramos
- Passini
- Thiago Oshiro Campi
- Dr Health
- biaaa
- Marcelo Garrit
- RM
- Fabricio
- RM
- Drake
- Bender
- Elisandra
- Leandro
- Lucas Ramos
- Lucas Ramos
- Mirian Bottan
- Mirian Bottan
- Mirian Bottan
- Elisandra
- Rodrigo
- Liana Coelho
- Will
- Lourenço
- Liana Coelho
- Lucas Ramos
- Karl
- Diogo Slov
- Nel
- Sebastian
- Liana Coelho
- Lucas Ramos
- jess
- Dr Health
- Gustavo
- Elisandra



