por
em às | Cultura, Listas e guias
O Phillipe sugeriu a pauta e vários da Equipe PdH imediatamente lembraram de uma ou outra música com gemidos de mulher no meio ou ao fundo, atrás ou na frente, com ou sem orgasmo.
Além das indicações, pesquisamos um pouco mais e evitamos gemidos óbvios, como na música “French Kiss” (Lil Louis), mixagens estranhas nas quais um suposto orgasmo é inserido do nada ou pérolas como “Hardstyle Sex” (DJ Asa) e “Wait – The Whisper Song” (Ying Yang Twins).
Ah, se está esperando encontrar The Pussycat Dolls ou Britney Spears, vai se decepcionar.
Tem blues rock, balada francesa e funk, serve?
“Squeeze me baby, till the juice runs down my leg”
“Me esprema, baby, até o suco escorrer pelas minhas pernas”… Sugestiva a letra, não? Ouça os gemidos femininos ao fundo a partir de 1:30, quando a quebradeira começa. Do Led, outra música com gemidos (só que do próprio Robert Plant) é a famosa “Whole Lotta Love”.
Clássico de 1972 dos Chakachas, uma banda de funk e latin jazz formada na Bélgica. Ao contrário do que pode parecer nas primeiras pausas para os gemidos da mulher, a banda só tem músico foda.
A melodia que logo se adiciona ao groove dá todo o tom de diversão que nos abre aquele sorriso sacana de Ladies Man no rosto.
Indicação do Phillipe.
No Ano da França no Brasil, nada mais adequado do que lembrar do bon vivant Serge Gainsbourg e suas belas parceiras.
A canção foi escrita originalmente para Brigitte Bardot (que ele comeu, claro), mas ela tinha receio da repercussão negativa que poderia surgir assim que soltasse seus gemidos ao grande público. Em 1969, Jane Berkin não negou a proposta. Nós agradecemos até hoje.
Dica do mestre Inagaki.
Música do álbum Music to make love to your old lady by, do Lovage, projeto de Mike Patton com letras em tom de sátira e sonoridade “To rasgando sua calcinha, ok?”.
A gemeção começa forte apenas no fim do vídeo.
Indicação do Phillipe.
Gemidos sutis foram adicionados a essa versão em inglês da trilha original do filme homônimo, composta pelo francês Pierre Bachelet em 1974.
Uma das poucas músicas que gosto do U2. Eu queria colocar “Numb” (lembram daquele clip?), mas ela só tem homem gemendo. Essa trilha do Batman Forever tem um riff animal e os gemidos bem ao fim definitivamente não são do Bono.
Indicação do Pedro Jansen.
A música é do álbum Appetite for destruction, primeiro e talvez o melhor da banda.
Gemidos a partir dos 2:45. E não, não é o Axl Rose que geme.
Por fim, para as mulheres que desejam escutar um homem gemendo, eis o grande John Lennon, com Eric Clapton na guitarra e Ringo Starr na bateria, em uma de suas primeiras gravações solo, “Cold Turkey”, com a The Plastic Ono Band, em 1969.
Curiosamente, essa música estava no primeiro CD que ouvi na vida, quando ainda ficava colado na programação da rádio com a fita K7 no ponto, diversas vezes até montar uma seleção com as minhas preferidas.
Lá pelos 3:43 vocês podem descobrir o que Yoko Ono ouvia quando o Lennon não estava exatamente cantando.
…
E aí? Esquecemos de muitas músicas com gemidos femininos? Procurei alguma do Zappa, mas nada.
Mais indicações?
* Créditos da foto no topo: Rob Boudon.
Quase professor de TaKeTiNa, baterista sem bateria, meditante que não medita, ex-bolsista de dança de salão, ex-estudante de filosofia e ex-solteiro. É editor do PapodeHomem, autor do Não2Não1, colunista da revista Vida Simples e caseiro da Cabana PdH. No Twitter: @gustavogitti.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.
Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine
Pingback: Tweets that mention Top 7 músicas com mulheres gemendo | Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine -- Topsy.com
Pingback: Links de Sexta (11/9) | Vida Ordinária
Pingback: Links da Semana #1 |