por
em às | Dr. Love
Pergunta: “Caro Amigo, estou com um grande problema com meu relacionamento, minha noiva
não quer mais usar aliança e ela tá muito diferente.
Devo revelar que ela sofreu muito comigo pela sua desconfiança e que meu trabalho ajudou nisso, pois sou militar e às vezes trabalho noturno também, ai vieram as desconfianças dela. E há 4 dias atrás eu li um e-mail que a amiga dela mandou e lá estava escrito o seguinte, ” Fico feliz em saber que você esqueceu seu noivo e fico mais feliz ainda em saber q vc esta gostando de outro rapaz”.
Amigo, não sei o que fazer pois já comecei construir a nossa casa em cima da
casa dos pais dela, e ela não tá querendo casar mais comigo, ela tá na
dúvida , parece que tá dividida.
E o pior é que esse cara que a amiga dela comentou no e-mail é um rapaz que trabalha em frente a loja dela. Eu já descobri isso, mas eu falo com ela para ela terminar comigo, se
ela não gosta de mim e ela não termina. Eu gosto muito dela e não tenho coragem de terminar, a não ser que ela me traia.
Antes ela me ligava todos os dias, hoje ela não me liga mais eu até brigo com ela por isso, você
acha que estou fazendo errado em cobrar isso dela? O que você me aconselharia para
poder melhorar esse meu relacionamento? Por favor me ajude.”
- Welbert
Welbert, como militar, imagino que seu treinamento foi bem intenso e você é o tipo de cara durão, com alta resistência a dor. Então encoste a bunda na cadeira e se prepare. Isso vai doer mais do que pregar um grampo na sua testa.
Olhe bem pra essa foto, o que o porco tem que você não tem? Testículos.
Acabou. As mulheres naturalmente são mais propensas a demonstrações de comprometimento do que os homem, apesar de que isso não seja uma regra. Se ela se recusa a usar a aliança, significa deseja espalhar a notícia de que está livre e desimpedida.
Aqui você está justificando a reação dela, está racionalizando em busca de argumentos inexistentes. Meu amigo, uma dica, quando você começa a racionalizar demais em busca de razões para defender o comportamento de sua parceira, significa que o pepino já deve estar entrando aí atrás.
Puta merda! Que traíra! Essa mulher – me recuso a chamá-la de sua – já está com outro e trocando confidências com a amiga? Daqui a pouco você vai ler um email no qual o assunto é o tamanho do pau dele.
ps: como diabos você leu o email dela? esse tipo de atitude é deprimente e demonstra total desespero e insegurança
Hmmm, então você gosta de ser submisso… Pede pra ela te dar umas chicotadas e te chamar de “minha vadia”.
Alô, planeta Terra! Acorda, cara, ela já está te traindo. Se fez sexo ou não com outro é questão de tempo. O fato é que ela perdeu totalmente o respeito por você como homem. E quando isso acontece, game over.
É lógico, porra! Quando mais você pressiona uma mulher, mais ela se afasta. Mas sabe de uma coisa, acho que você está gostando de ser abusado. Essa coisa toda de militar, hierarquia, ordem pra lá, ordem pra cá, deve ter mexido com você.
Ahn!? Que relacionamento? Welbert, o que você tinha foi pro espaço e seu auto-respeito, dignidade e hombridade estão indo embora junto. Essa mulher não está dividida, ela está esperando você terminar de construir a casa para te dar um pé na bunda definitivo e colocar outro macho pra morar com ela.
Por favor, faça um favor a si mesmo e expulse esse organismo maligno de sua vida. Não quero ver você se afundar por conta de uma mulher que pisa na sua cabeça e ainda por cima ri disso com as amigas.
Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo
Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum e dê sua opinião! As perguntas não-respondidas vão para lá.
Atualmente há 50 perguntas na fila de espera. As melhores, mais divertidas, mais interessantes, detalhadas e/ou bizarras serão respondidas. Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta, crítica ou comentário.
[CONTACT-FORM]
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.
Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine
© 2006-2012 PAPO DE HOMEM – LIFESTYLE MAGAZINE
"O que me preocupa não é grito dos maus, é o silêncio dos bons." - Martin Luther King