Papo de Homem

Assine

Ladies Room

Chão, chão!

Sabe o que uma mulher de verdade sente quando escuta funk?

20.11.2008 | 40 comentários

Dr. Health

Esqueçam a fase aguda da AIDS

Caros leitores da PdH, mais uma orientação. Para variar, sobre a campeã de dúvidas desta coluna, a maldita AIDS.

13.11.2008 | 22 comentários

Fórum

Visite nosso fórum

Discussão aberta sobre qualquer assunto. Aqui a gente toma Caracu com Catuaba. Cadastre-se e participe!

Yahoo Uêba Cabana do Dr. Love Visionando - QG Alex Hunter Portofacil.net - A hospedagem escolhida pela PapodeHomem
WiFi na USP, vote!
Dr. Love

Meu marido vive me rejeitando

Publicado por Dr. Love em 19.5.2007 às 17:37

Pergunta: “É incrivel a capacidade do meu marido ficar cansado ou algo do tipo quando
chamo ele pra transar. Ele me evita de todas as formas e horrível já
passamos 2 meses sem ter nada um com o outro. Não aguento mais essa
situação. E o pior é que só temos 1 ano e 5 meses de casados. Ele tem 21 anos
e eu tenho 19. O que eu faço, porque diálogo sei que não funciona.

Beijos.”

- Lays

Minha querida,

você está sendo um exemplo de esposa, parabéns por não desistir de seu marido mesmo diante dessa greve de sexo. Vamos lá, existem três hipóteses para seu caso:

Só falta ele reclamar de prisão de ventre

1. Ele está com um problema grave e não sabe como lidar com isso

Está com dificuldade em obter ereções completas, talvez esteja sentindo dor durante o sexo, ou quem sabe passou a sentir atração por outros homens. Pode ser fisiológico ou psicológico. Não sou adivinho para ficar disparando palpites, mas seu marido pode estar passando por mal bocados. E se for o cara fechadão, vai complicar ainda mais.

Solução: converse com ele de forma incisiva e pergunte se ele está com algum problema. Ofereça apoio e seja sincera ao dizer que está do lado dele para fazer o que for necessário. Se ele confessar, pegue o telefone e marque uma consulta. Caso não, abaixe as calças dele e estupre-o sem dó pra ver se continua tudo ok lá embaixo. Na eventualidade dele continuar agindo como uma moça, parta para o boquete ou punheta. Se ele gozar, já é um bom sinal.

2. Você ficou horrivelmente fora de forma após casamento e ele arranjou outra

Ao contrário do que muitos imaginam, a tendência de um homem que trai é ficar mais carinhoso e com mais tesão. O sujeito perde a vontade do sexo com a oficial só quando o casamento está muito desgastado ou a mulher muito mal-tratada.

Solução: academia, lipoaspiração e massagem linfática.

3. Ele transou com outra e pegou uma doença sexualmente transmissível

Nesse caso ele precisa esperar até estar completamente curado, pois senão vai transmitir a doença e deixar clara a pulada de cerca.

Solução: Ponha uma lingerie sensual, abra um vinho, ranque a roupa dele e faça sexo ou pelo menos um sexo oral. Se não sentir nenhum comichão entre as pernas nos próximos 7 dias, está tudo limpo.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum e dê sua opinião! As perguntas não-respondidas vão para lá. =D

Atualmente há 57 perguntas na fila de espera. Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta, crítica ou comentário.

(requisito)
(requisito)
(requisito)

 

Foto do autor

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas. Além de suas respostas na Papo de Homem, o Doc dá atendimento exclusivo em sua Cabana.

Outros artigos escritos por Dr. Love


Assine nosso feed

Feeds dos artigos da PapodeHomem

Adicionar artigo ao LinkkAdicionar artigo ao Rec6

20 comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Imagem do comentarista

    “O que eu faço, porque diálogo sei que não funciona”

    Pô, o cara não quer transar nem conversar … pqp, vai de mal a pior este casamento ….

    Só fazendo piada mesmo, como o Dr Love já fez …. comecei a pensar que teu marido é gay daquele que ainda não saiu do armário e só casou para manter as aparências com a família ….

    Gente, quéquéissooooo!?????

    Veja aí se encaia-se em uma das tres opções do Dr … senão … o jeito é começar a pensar em sair desta barca furada viu minha amiga!

    =D

  2. Imagem do comentarista

    “baixe as calças dele e estupre-o sem dó pra ver se continua tudo ok lá embaixo.”

    Nada como ser sutil de vez em quando..
    É isso aí, garota!!! com 19 você deve estar com a corda toda! Não dá moleza pra ele não!!!

  3. Imagem do comentarista

    uahhahhah!!!!

    Falando um pouco sério e falando sobre comportamento masculino, o homem, diferente da mulher, quando tem problemas de ordem econômica, instabilidade no trabalho e outras coisas profissionais, isso interfere diretamente na relação. Mas nada que faça um cara fazer greve de sexo.

    Pô, o cara tá na fase de hormônio e mesmo assim não quer fazer sexo, estranho, mmmmuito estranho!!!

  4. Imagem do comentarista

    Lays, na minha opinião vc não deve perder as esperanças e continuar tentando, bota o teu marido contra a parede (de preferencia com a lingerie que o DR. sugeriu)e pergunta pra ele o quê que ta pegando, que assim não da mais e bla bla bla, da um susto nele.

    Porque se continuar assim, acredito que será mais um corno perdido no mundo, e colocando a culpa nas mulheres

    Beijo

  5. Imagem do comentarista

    Ele deve estar menstruado….

  6. Imagem do comentarista
    Sioux

    O item 3 (doença venérea) aconteceu com um amigo meu e ele precisou ficar um bom tempo enrolando a esposa até que o tratamento estivesse completo. Nesse caso, não sei se é uma boa idéia tentar sexo… :(

  7. Imagem do comentarista
    zébedeu

    Sendo mais direto e não tratando a possibilidade do cara ser homo…..

    Desculpem se estarei sendo grosseiro a seguir mas estou assumindo a hipótese de sexo insatisfatório na cama. O que mais tenho reparado por aí.

    A mulher tem que se fazer mais interessante. É tedioso transar sempre da mesma forma, a mulher abre as pernas e você na sua obrigação de macho tem que comer e fazê-la gozar. Parem com isso mulheres, homem gosta de atividade na cama, um esforcinho de vez em quando é bom pro relacionamento. Do jeito que está (estou supondo ok?) vai levar é um belo chifre.

    Procure saber o que ele gosta, é fetichista? Se for isso pode ser um motivo, fetichista tem que ter satisfação sexual envolvendo suas fantasias senão chega um dia que o cara vai cruzar os braços mesmo e vai acabar procurando por uma mulher ou alguma coisa que lhe satisfaça completamente.

    Tenho amigos que traem as esposas sempre que elas viajam para algum canto. Vão pra uma boate e despejam seus desejos na noite.

    O que eu fico puto é com isso, o tanto de casos que vejo onde sexo é tratado como obrigação, mesmo que ambos não tenham prazer, se não tiver sexo é motivo de críticas mas se é prazeroso ou não que se foda!

    Isso vale para muitas outras mulheres, parem de abrir as pernas e acharem que estão satisfazendo seus maridos, acaba não sendo diferente do que transar com boneca inflável com a vantagem de não te encher o saco depois! hehehehehehehehehehehe

  8. Imagem do comentarista

    horas bolas,
    mete um galhão neleee mulher não fike esperando a boa vontade dele de te comer, jha que ele esta te dando essa brexa, pule a cerca.
    :/
    caso vc esteja gordinha, ou mal cuidada, trate de se cuidar ..!!
    Beijão

  9. Imagem do comentarista
    Zeca

    Não sei o que é mais patético, alguém sem nome e sem rosto se proclamar especialista nessas questões ou os idiotas que vem aqui e acreditam que o zé mané é mesmo um especialista.

  10. Imagem do comentarista

    Talvez mais patético seja o imbecil que gasta o tempo dele deixando um comentário inútil.

    Lê minha coluna quem quer e acredita quem quiser.

    A única coisa na qual me proclamo especialista é a baixa tolerância a seres estúpidos.

  11. Imagem do comentarista
    Charlys

    Olhe, isso é desejo que além de existir, deve ser saciado!
    Nenhum nem outro deve sentir-se privado desse compromisso, exceto por consentimento mútuo e por um prazo determinado!
    Ele está t fazendo um convite para traí-lo! Mas não siga este caminho, ta bom?
    Vc está se sentindo pouco atrante; eu sei, mas convide ele a ir a um sex shop, ou a um sexólogo. Pois uma das piores coisas que existe, é o carinho não correspondido! Pois, se continuarem assim, vc vai estar sempre infeliz, até mesmo em tarefas cotidianas! Se depois de tudo isso, ele ainda não t procurar , é melhor ser franca com ele e dizer q vai cair fora; porque mais cedo ou mais tarde vc vai começar achar que tem outra pessoa que possa t satisfazer, e quando menos esperar, o desejos e curiosidade t levarão para os braços de outro, então a traição será inevitável!

  12. Imagem do comentarista
    Deivid

    ahueheauheauheaueah

    Esse texto foi o mais comédia do DR. Love!

    Muito bom mesmo…

    “Solução: Ponha uma lingerie sensual, abra um vinho, ranque a roupa dele e faça sexo ou pelo menos um sexo oral. Se não sentir nenhum comichão entre as pernas nos próximos 7 dias, está tudo limpo.”

  13. Imagem do comentarista
    Sexo_X

    Aê minha filha, está é precisando aprender um pouco de sacanagem na cama pela internet hein!.

    Aprende a trepar, caceta!

    Como diz o bedeu aí em cima, seja mais ativa que boneca inflável senão tem mais é que levar chifre mesmo!

    Ainda mais nessa idade que ambos estão a experimentar as coisas!

  14. Imagem do comentarista

    1 - Ela jamais deveria ter se casado aos 18 anos, com um cara de 20 anos. Deve ter casado grávida, ficou 9 meses buchuda, teve o neném, deve ter ficado um porre e o cara caiu na vida.
    Acontece…………..

    Doutor Love!!! Prá que tu quer ver uma foto minha heim??? Afff…
    hummmmmmmmmmm………tem orkut benhe????
    Vou linkar aqui um outro blog que tem fotinha no About Me.

    bjs

  15. Imagem do comentarista
    Hugo

    Ótima resposta para Zeca Dr. Love…heheheh, apesar de tu ser meio tabacudo, tu é gente boa e sempre dá muita opção para as respostas, continue assim!

    Sobre o caso acima concordo com os comentários de Zébedeu e Beth!

    Abraço galera!

  16. Imagem do comentarista
    cabeção entrão

    o zeca vai se danar cara !! desconfio que você seja o cara que o marido dela ta comendo …

    pra estar irritado assim só pode ser o rival da moça .

    vamos la galera vamos todos dar conselhos pro zeca ele ta precisando kkkk

  17. Imagem do comentarista
    zébedeu

    Aê, ainda que depois de muito tempo reforço o que disse acima. Marido rejeita… aprende a trepar caralha!

    Sexo com mulher boneca inflável vai até certo ponto, passou do limite até uma bronha chega a ser mais interessante.

    Caceta mulher, de vez em quando nem precisa dar a fruta pro cara. Uma bronha bem feita chega a ser mais prazerosa que a tediosa rotina.

    Não tenho paciência com essa mulherada que reclama tanto de homem.

  18. Imagem do comentarista

    ola me chamo dri tenho 28 anos, e um namorado de 51 a gente faz amor de 3 a 4 vezes por semana de 40 a 60 minutos, me sinto muito satisfeita com ele, nos nos amamos muito.
    gostei muito de ler as perguntas e respostam nos ensinam muito mais sobre o universo masculino.
    beijos.

  19. Imagem do comentarista
    Lela

    È minha cara, eu a entendo, passei por uma situação identica, tentei de tudo lingerie sexy, mensagens picantes via sms, filme porno, oral confesso que cheguei ao extremo de tentar até um estupro rsrsrsrs (brincadeirinha).

    Comecei a pensar que o problema fosse comigo, que não era mais interessante, mesmo pesando 50KL, e recebendo muitas cantadas na rua, cheguei a pensar que estivesse um bagaço.

    Decidi transar com outro homen para ver no que dava, resultado uma noite inteira de sexo quase sem intervalos, muitos elogios do amante e uma alto-estima nas alturas.

    Voltei para casa arrumei minhas tralhas e me mandei. Afinal tentei resolver o problema de todas formas possivéis e imaginarias, quando tive certeza que não tinha nada errado comigo decidi dar um basta em um casamento de dois anos e muitas frustrações sexuais.

    Abraços, e boa sorte na sua batalha.

  20. Imagem do comentarista
    sabugo

    Nossa com 21 anos já tá assim???

    Na boa, vc com 19, ainda deve estar uma delícia mesmo que não sejas uma beldade, ainda tem pele macia, tem tônus, tem tesão de sobra acumulado.

    então na boa, ele é GAY!!! e já está agasalhando o croquete, sentando no nabo, levando vara, etc. Pode apelidá-lo de pacoquinha (conhece a piada?)

Deixe um comentário




Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.


Quem mais comentou

Papo de Homem - Lifestyle Magazine . Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons . Anuncie . Política de Acessibilidade . Wenetus