por
em às | Mecenas, Tecnologia
Hoje o Sedex 10 veio recheado com um envelope e uma pequena caixa. Tô começando a ficar mal acostumado.
Na caixa veio um Nokia 5800 zero bala! No envelope, um convite. Foto batida com o outro cel que já habitava por aqui, um Nokia N82. Clique na imagem pra ver o João Gordo apresentando a tal festa.
Logo mais vou para o lançamento do aparelho, lá vou tentar fazer um streaming ao vivo utilizando o Qik – uma solução interessante para cobertura de eventos. Que os deuses da tecnologia me abençoem.
Vão estar por lá também o pessoal do Brogui, Haznos, NãoSalvo, Judão e TDUD. Meu interesse é o show do Marcelo D2. E também vou com a nota mental de evitar a Monique Evans.
Quanto ao fato desse celular ser ou não um iPhone Killer, jogo a pergunta de volta pra vocês, alguém já teve a oportunidade de comparar o iPhone com os recentes modelos touchscreen de marcas como Nokia, LG, Samsung, e cia?
Criador do PdH. Valoriza os bons amigos, boas cervejas e o trabalho. Baixa tolerância a papo furado e idiotas.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.
Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine
© 2006-2012 PAPO DE HOMEM – LIFESTYLE MAGAZINE
"O que me preocupa não é grito dos maus, é o silêncio dos bons." - Martin Luther King