por
em às | Ciência, Principal, Tecnologia
Nota: Após a publicação desse artigo – considerado ofensivo por vários leitores -,
recebemos muitos comentários insatisfeitos. E também sugestões de leitores como o Haróculo, o Usuário Compulsivo e o Fábio Brito, que acompanham a PapodeHomem há um bom tempo.Sendo assim, considerei de bom tom abrir uma nova discussão: O que vocês estão achando da PapodeHomem?
Ass: Guilherme – Editor PdH
O Esmirilador é colaborador da Revista PapodeHomem. Além disso, ele postula outras verdades no Portal do Esclarecimento.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.
Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine
© 2006-2012 PAPO DE HOMEM – LIFESTYLE MAGAZINE
"O que me preocupa não é grito dos maus, é o silêncio dos bons." - Martin Luther King
Pingback: Pena que o Linux Ubuntu seja tão difícil de usar | Cavanhas Cavanhas
Pingback: Você Não Acreditaria… | andLinux - O casamento entre Windows e Linux