por
em às | PdH Shots
Ano passado concorremos como melhor revista digital do ano. Em 2011, a categoria teve o nome alterado para melhor site do ano.
Dentre os concorrentes tivemos os fodões IdeaFixa (sou fã absoluto), Judão, Omelete, Rrraul e Pink Vader. Moral da história?
Link vídeo | Celebração com garrafa de Blue Label

Quantas pessoas vê na foto? 6? Errado, milhares.

Os meliantes, da esquerda pra direita: Formagio(nosso novo estagiário), Felipe Ramos, Gus Fune, Junior W M, eu, Cambiaghi e Clint
E a foto da vitória na versão artística, por nossa afiada colunista de estilo, @VeronicaGunther:

Alta picaretagem reunida, Felipe estourando a garrafa de Mumm, cortesia da Pernord Ricard pela nossa vitória!
É pra vocês, cambada!
Criador do PdH. Valoriza os bons amigos, boas cervejas e o trabalho. Baixa tolerância a papo furado e idiotas.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.
Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine