Papo de Homem

Somos um grupo de caras espalhados pelo Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor. Relatamos aqui eventos, produtos, ideias e o que mais a imaginação alcançar. Lifestyle Magazine.

Katy Perry e os caminhos da curiosidade feminina…


Publicado por Mauricio Garcia em 21.9.2008 às 00:04 em Principal, Sexo e Relacionamentos

image

Nunca escondi meu fascínio pela psiquê feminina. Até porque entendendo melhor o modus operandi do “inimigo”, você pode usar muito disso a seu favor.

Algo que sempre me intrigou sobre as fêmeas é a sensibilidade ao toque, e como elas o fazem abertamente. Inclusive com elas próprias. Enquanto nós machos, quando crianças, só tocamos os outros pra dar porrada e fazer falta no futebol, elas estão de mãos dadas, se abraçam, se acariciam…

mente-masculina

A mente masculina e seus caminhos, em infográfico auto-explicativo.

Bom, vocês já imaginam onde quero chegar, não é? Ainda mais depois do artigo do Pablo, das cachorras que escrevem suas histórias de alcova para o Dr. Love, e dos romances “neo-nelsonrodriguianos” da Clarisse. São maravilhosos os caminhos pelos quais a curiosidade feminina pode levar. Não consigo esconder que me fascinam. Ora, sou um ser humano, tarado por fazer mulheres delirarem de prazer, e quero usar as armas que elas também usam. É crime querer dar prazer a uma mulher?

A primeira vez que ouvi a frase “ninguém sabe tocar uma mulher como outra mulher” eu confesso que fiquei meio pasmo, até pela pressão da sociedade conservadora que nos cerca. Evoluí até defender minha tese atual, que “toda mulher é uma lésbica (ou bissexual) em potencial”. Embora seja rechaçado de pronto ao jogar tal frase de cara, se exponho argumentos aos poucos – afinal, é que nem deixar uma mulher excitada, você vai gradualmente aquecendo-na – acabo convencendo a maioria, ou pelo menos deixo alguma curiosidade.

A mistura “curiosidade” + “sensibilidade” em mulheres é nitroglicerina pura. Duas mulheres se beijando ou algo mais conseguem trazer um quê estratosférico de sensualidade, e isso não tem preço.

Para exemplificar, trago a história da responsável por essa deliciosa tempestade mental minha. Seu nome é Katy Perry, uma americana sensual e lindíssima.

Katy

É uma americana de 23 anos, nascida na Califórnia. Filha de dois pastores evangélicos, foi criada ao som de música gospel e cantando na Igreja. Mas como certos instintos humanos não podem ser suprimidos, a própria Katy admitiu que não era uma cristã típica, e fez, segundo ela mesma, “muitas coisas erradas” em sua adolescência.

Ela começou a trabalhar com música em 2004, e foi uma celebridade da era da Internet, pois seu single de maior sucesso surgiu na loja do iTunes e depois em seu MySpace. Este single, inspiradíssimo, em apenas dois meses subiu de 76º para 1º na parada da Billboard americana, e atingiu o topo das paradas em mais de 20 países.

A música ilustra bem o comportamento, os conflitos, as experiências e as sensações das garotas ao descobrirem o quão bom é o fruto proibido. Chama-se “I kissed a girl” (Eu beijei uma garota), e segundo Katy, fala sobre “a beleza mágica de uma mulher”.

Confiram o vídeo abaixo:

katy-perry

http://www.youtube.com/watch?v=NoKPi8xtyjA

A letra traduzida:

Isso nunca foi o que planejei
Não foi minha intenção
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão
Perdi a discrição
Não é o que estou acostumada
Apenas quero experimentar você
Eu estou curiosa por você
Chamou minha atenção
Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Parecia tão errado
Parecia tão certo
Não significa que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso
Não, eu sequer sei o seu nome
Isso não importa
Você é meu experimento
Apenas a natureza humana
Não é o que as certinhas fazem
Não como elas devem agir
Minha cabeça ficou tão confusa
Difícil de obedecer
Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Isso foi tão errado
Isso foi tão certo
Não significa que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso
Nós garotas, somo tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos, tão ‘beijáveis’
Difícil de resistir, tão tocáveis
Muito bom para negar isso
Não tem grande problema, é inocente
Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Isso foi tão errado
Isso foi tão certo
Não significa que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso

Não sei quanto a vocês, mas eu fiquei fascinado com a idéia toda, com toda a condução desta, que uma mísera fagulha de curiosidade pode, se bem trabalhada, levar a possibilidades infinitas. Usemos a imaginação.

Obrigado pelo brainstorm, Katy. Você é linda demais. E inspiradora, tenho muito o que aprender com isso. Mas infelizmente o cara que está dormindo ao lado dela no fim do vídeo é o seu atual namorado, Travis McCoy.

E vocês, o que acham? Especialmente as meninas!

Blog Widget by LinkWithin

Foto do autor

Mauricio Garcia é flamenguista ortodoxo, toca bateria e ama cerveja e mulher (nessa ordem). Nas horas vagas, é médico. Ele é o nosso grande Dr. Health.

Outros artigos escritos por Mauricio Garcia

109 comentários ↓


  • #1 - Lourenço em 21.09.08 at 12:13 am
  • Eu acho que é uma boa vc ir ter curiosidasdes bem longe de mim, Dr. Dick.


  • #2 - Aline em 21.09.08 at 12:34 am
  • Prefiro não comentar!

    Só digo que eu tenho esses mesmos pensamentos.. Possibilidades exsitem, só precisamos explorar pra saber o que nos aguarda.


  • #3 - Juliana em 21.09.08 at 1:03 am
  • Talvez para os homens, e também para algumas mulheres, ver mulheres se beijando seja algo excitante, mas…

    Beijar mulher, não é e nunca foi algo do meu interesse.

    Aliás, acho que hoje em dia a pessoa tem que “assumir” que é heterossexual. E se não tem curiosidades sobre o mesmo sexo, as pessoas ainda acham que existe alguma questão mal resolvida com nós.

    Sinceramente? Eu acho que esse mundo tá perdido! Simples assim, mas vou explicar!

    De uma forma geral, as pessoas estão cada vez mais sem qualquer senso crítico. As pessoas agem por um “modismo”, (sim, ser homossexual ou bissexual já é moda).

    Vejo meninas de 12 anos de idade se beijando e meninos novos se beijando. Será que sabem o que estão fazendo? Será que sabem do que gostam? Acredito que muitas vezes fazem isso por rebeldia, por protesto, pra ser diferente, pra mostrar que não tem medo dos julgamentos do mundo, que são livres e podem experimentar o que tiverem vontade. E além de tudo, viram um clip com uma cantora bonita, com um som legal, cantando isso, e daí acharam a idéia muito bacana.

    Não tenho preconceito com homossexual, longe disso. Tenho alguns amigos que são gays (eles estão numa faixa de idade entre 20 e 30 anos) e já perguntei pra eles como descobriram que eram gays, e alguns assumem que sinceramente nem sabem se são, alguns são por medo de fracassar com mulheres.

    A liberdade que nos é dada hoje em dia já se transformou em banalização.


  • #4 - Maldito em 21.09.08 at 1:05 am
  • Eu ia fazer uma piada machista sobre as mulheres lavando louça e o universo delas… mas deixa pra lá…

    A foto do autor é Hollywood mesmo ou é montagem no Photoshop?


  • #5 - Ingrid em 21.09.08 at 1:42 am
  • Concordo com tudo, mas tem que haver o contra-peso, acharia irritante um casal doce, meigo e com todas as outras características femininas. Mantenho a mesma opinião para o beijo, coisa chata outro par de seios no meio.


  • #6 - Maldito em 21.09.08 at 1:54 am
  • Juliana, sou seu fã!


  • #7 - Dr Health (Autor) em 21.09.08 at 2:17 am
  • Maldito, a foto foi tirada em Los Angeles mesmo.

    Eu estive lá em agosto do ano passado. Agora tenho cabelo comprido e tal, mas a foto é verídica. Se vc clicar no link “Equipe” da PdH, vai ver a mesma foto.


  • #8 - semnome em 21.09.08 at 8:01 am
  • mando bem pra caralho dr. mauricio .
    esta estratégia de conhecer bem o inimigo é ótima ! funciona que é um espetáculo .

    pra mim é a coisa mais sexy que eziste duas mulheres se beijando de leve , se acariciando os peitos com a ponta dos dedos , se esquentando bem devagarinho pro abate .
    eu sei que elas gostam , mas não tenho delicadeza e paciência pra isso .

    juliana , perceba , a natureza humana é bi-sexual , quando estudei isso na faculdade levei um susto .
    que professor ? eu , não !
    e ele disse tu sim , teu pai sim , tua mãe sim , teus tatatataravos tambêm !
    foi a cultura judaica a primeira a ver isso de forma imoral , e depois de séculos de viadagem os romanos , futuros cristãos tambêm adotaram o não homo-sexualismo como regra , não é
    a midia , como você pensa juliana , que fez alguns ter mais vontade de ser gay ou bi-sexual , e sim a natureza .
    eu não sou e não julgo os outros , se divirtam como quiserem , mas se um putinho vier me cantar …
    eu o transformo em carniça !

    mas realmente é muito lindo duas mulheres se beijando …nossa …


  • #9 - João Octávio em 21.09.08 at 9:32 am
  • na grécia antiga (atenas), tinha até um filósofo que achava que o relacionamento por excelência seria entre dois homens… Em esparta, os meninos eram estimulados a terem relações homossexuais até os 21 anos… Ou seja: realmente era muito comum. E não, não sou homossexual, nunca senti atração por homens nem nada, mas respeito os que são, já cheguei inclusive a levar cantada de amigo meu. Não bati no cara, não fui ignorante, apenas o rejeitei, pois não é minha praia. E sejamos sinceros: se a gente canta uma mulher e leva um fora, espera que ela seja pelo menos educada nesse fora, certo? Então pra que agir diferente quando somos nós que damos o fora (seja em mulher ou em homem)?

    No mais, ótimo artigo


  • #10 - Crístian Viana em 21.09.08 at 10:44 am
  • homens também são bissexuais em potencial.


  • #11 - Alex em 21.09.08 at 11:01 am
  • Bem… posso dizer que aprendi a fazer sexo oral em uma mulher observando atentamente o modus operanti lésbico. Nada como aprender com quem sabe…


  • #12 - John em 21.09.08 at 11:18 am
  • Juliana, sou seu fã!

    [2]


  • #13 - camilo em 21.09.08 at 11:31 am
  • @Alex, eu também xD

    Mulher sabe o que e onde deve tocar, lamber, enfim. Acho que o sucesso na cama (e na vida) é praticar bastante, mas estar sempre atento ao que se está fazendo.

    @Crístian eu acho que não. Homem é um bicho muito arisco!


  • #14 - Juliana em 21.09.08 at 12:22 pm
  • Semnome,

    Bom, primeiro quero esclarecer que eu não acho imoral ser homossexual ou bissexual, e também não estou julgando ninguém.

    Segundo, você aceitou como verdade a questão da natureza humana ser bissexual simplesmente porque o seu professor de faculdade disse isso pra você, e você leu textos, estudou e fez provas sobre isso? Cadê seu senso crítico?

    Sim, existem pontos no corpo humano que realmente dão prazer, independente de sua sexualidade. Exemplo? A próstata nos homens, quando estimuladas provocam a ejaculação. Por isso muitos homens gostam de ser tocados no ânus por suas parceiras. Mas e daí? Isso não faz de você um bissexual.

    Concordo que não é a mídia que define a sexualidade de cada um. Mas sem dúvida alguma com tanta “liberdade de expressão” que temos, muitas pessoas engolem tais informações e agem, sem seu próprio desejo como ponto de partida. Ou seja, é mais estimulado a agir por fatores exógenos do que endógenos, de sua própria natureza e vontade.

    “mas se um putinho vier me cantar …eu o transformo em carniça !” Pra que isso? Por acaso uma cantada ferirá sua moral e seu ego?

    PS: Maldito e John, valeu! Hehe!


  • #15 - Armando em 21.09.08 at 12:58 pm
  • A bi-sexualidade latente de que a ciência fala deriva do fato de que todos somos concebidos para sermos, potencialmente, homem ou mulher. A definição do sexo surge alguns dias depois da fecundação.

    Mas isso não quer absolutamente dizer que sejamos todos bi-sexuais. Ao longo do nosso desenvolvimento biológico e psíquico, vamos formando a nossa sexualidade, orientando-a para uma tendência ou outra, e muitos fatores concorrem para essa definição.

    A carícia, o tato, a sensibilidade ao toque, também se desenvolve, seja homem ou mulher. Sempre joguei futebol e saía na porrada quando moleque mas, ao mesmo tempo, acho que sempre tive esse gosto por explorar o corpo da parceira, de todas as formas. E é preciso levar em conta que há aquelas mulheres que preferem uma pegada mais forte, sem muitas preliminares.

    Um homem só pode participar de uma transa entre mulheres como coadjuvante ou como voyeur, e acho que nessa impossibilidade é que reside a fantasia. No sexo há um fator estético que pesa bastante. Pessoalmente valorizo muito a questão do contraste, da diferença, que há na relação heterossexual.

    Sendo assim, faço minhas – em gênero, número e grau – as palavras da Juliana.


  • #16 - Juliana em 21.09.08 at 1:31 pm
  • Armando!

    Você disse tudo e um pouco mais do que eu gostaria de dizer!

    Simplesmente incrível a forma como expressou suas idéias!


  • #17 - Armando em 21.09.08 at 1:41 pm
  • A propósito:

    Esse papo de recorrer aos padrões de comportamento homossexuais dos gregos na Antiguidade para justificar práticas e posturas hoje é ao mesmo tempo um Sofisma [ " Em Platão, seguido da maior parte dos filósofos até os nossos dias, uma perversão voluntária do raciocínio demonstrativo para fins geralmente imorais." ] e uma Falácia [ " Afirmar que algo é verdadeiro porque é antigo e 'sempre foi assim" ].

    Foi o mesmo argumento utilizado por aquele pedófilo ‘psicanalha’ paulista, doente e pervertido, que sedava os seus pacientes adolescentes para abusar deles sexualmente.
    E o que é pior: ele tinha escrito e publicado isso em livro, e nenhum de seus pares – entre os quais era até bem conceituado – nunca o questionou. E que depois foram pra mídia se dizendo escandalizados e surpresos com a escrotidão do cara.

    Os gregos são do séc. V A. C., e nós estamos no séc. XXI. Não se pode jogar no lixo toda uma construção cultural acumulada durante séculos de forma tão inconsequente e irresponsável. Esse papo pra cima de mim não cola.


  • #18 - Maldito em 21.09.08 at 2:16 pm
  • Juliana, não sou preconceituoso… mas não consigo ficar muito perto de gay não. Eu me sinto incomodado, mas nem por isso eu enxoto hahahah.

    Mas estamos numa posição hoje onde o homossexualismo não é mais aceitável. É IMPOSTO. O exemplo que eu vou dar pode até soar machista, mas é verdade: se um cara passa a mão na bunda de uma moça, a mesma pode virar-se, dar um tapa na cara do sujeito e processá-lo por assédio sexual. Agora, se um cara passa a mão na bunda de outro cara (salvo nos jogos de volei e na gay parade) e esse outro cara não gosta, se ele vira para dar um soco no atrevido, ele é processado por preconceito, homofobia, agressão, injúria e tudo mais que possam encontrar na lei.

    Talvez isso seja só um indício que as bichas são mais escandalosas que as sapatas… mas diz, imagina você, numa balada, uma garota te passa a mão e quando você olha, uma piscadela… deve ser algo muito atípico.

    Em Sorocaba, está saindo o primeiro condomínio dedicado para gays do Brasil… até agora eu fico tentando entender que porra é essa… E me perguntando o que aconteceria se alguém criasse um condomínio proibido para homossexuais ou ainda “o primeiro condomínio dedicado a heterossexuais”.

    Então assim… eu acho que cada viado que “vira carniça” deve ter tido um bom motivo pra isso… Exceto se o cara que bateu for skinhead, eu tenho certeza que deve ter tido um bom motivo…


  • #19 - semnome em 21.09.08 at 2:21 pm
  • juliana , acredito sim no que me disse o professor na faculdade de história , o que me disse o professora no curso de antropologia e o que me disse o professor na faculdade de psicologia .

    sendo chato … lá vou eu !
    o que é um macho ? um cromossomo x feminino e um y masculino . até a quarta semana o féto é uma femea , um x , se vier um banho de testosterona se junta um y , o resultado é uma fêmea da classe soldado , um macho , senão vem outro x e vira uma perfeita fêmea .

    a prova de que um homem é parte uma mulher é suas glándulas mamárias atrofiadas , se tomar hormônio um homem pode dar leite .
    haaaarghhh … que nojo !
    e a vagina na verdade é um pênis atrofiado por falta de testosterona . e ha , as mulheres MORREM DE INVEJA do pênis .

    resumindo : machos e fêmeas são parte hermafroditas , nos seus corpos e mentes , alguns mais , outros menos .

    e o meu comentário se um putinho me cantar vira carniça foi uma brincadeira .
    você não percebeu juliana porque é uma mulher , as mulheres entendem na integra o que se fala , um homem de mente fêminina mas não gay tambêm achariau que eu falava sério .
    pra quem por motivos hormonais não entendeu . vou repetir !
    eu estava brincanda , não quero matar gay nenhum , mas que não folguem na minha .
    senão vai ter !

    ps estou brincando .
    ou não .

    armando tu é filósofo , ou só tem o cacoete ?


  • #20 - Lívia em 21.09.08 at 2:52 pm
  • Penso que 90% das mulheres têm fantasias sexuais com outras mulheres. Já foi provado que mulheres se excitam muito mais vendo duas mulheres se tocando do que vendo homem e mulher se tocando. Li isso outro dia, resultado de pesquisa….


  • #21 - Dr Health (Autor) em 21.09.08 at 3:56 pm
  • “o que é um macho ? um cromossomo x feminino e um y masculino . até a quarta semana o féto é uma femea , um x , se vier um banho de testosterona se junta um y , o resultado é uma fêmea da classe soldado , um macho , senão vem outro x e vira uma perfeita fêmea .”

    Isso é verdade. Embriologia pura. Tanto que pode acontecer de um embrião XY que tenha deficiência de receptores de testosterona se desenvolver como mulher.


  • #22 - Brown em 21.09.08 at 4:07 pm
  • Perfeito cara…
    é incrível realmente o surgimento impetuoso do lesbianismo na sociedade de um tempo pra cá, e a constante que cerca esse crescimento: “Mulheres macho”…
    as lindas, gostosas, charmosas, e xêrosas nunca aparecem, nunca estão em lugar nenhum…
    qqr homem se excita com a idéia de duas mulheres se acarinhando, se tocando e se desejando, mas a real é que a imagem visual que temos das lésbicas no mundo real é bizarra…
    anyway…
    excelente colocação…
    genial!!!

    abs!!


  • #23 - Armando em 21.09.08 at 4:21 pm
  • @Juliana:

    Valeu pelas suas palavras tão amáveis …

    @semnome:

    Se vc considerar que ter senso crítico, refletir sobre a realidade que nos cerca, é filosofar, então todos somos filósofos, de alguma maneira. Ainda que alguns tenham esses atributos naturais ao ser humano embotados, bloqueados.

    Tenho formação na área de Humanas – suponho que assim como vc, pelo que diz – e fiz uma cadeira, optativa para o meu curso, de Introdução à Filosofia. Sempre gostei mesmo de Filosofia, e acho que posso dizer que tenho, sim, esse cacoete, como vc diz.

    Mas, na verdade (se entendi o porquê da sua pergunta), esse meu jeito, talvez, detalhista ao me expressar, é derivado de uma preocupação que eu tenho de me fazer entender, de ser claro e inteligível. Estou convencido de que o maior problema nas relações humanas hoje, tanto afetivas quanto interpessoais, é uma dificuldade que as pessoas têm de se comunicar, de formular com alguma clareza os seus próprios sentimentos.

    Como diz o poeta Mário Quintana:

    “A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira coisa … e, enquanto se passa tudo isso, a coisa própriamente dita começa a desconfiar que não foi própriamente dita.”

    De qualquer forma, não me desagrada nem um pouco que vc tenha observado isso.


  • #24 - Juliana em 21.09.08 at 4:35 pm
  • Dr. Health,

    Poderia compartilhar seus conhecimentos me responder algumas dúvidas, por favor?

    De acordo com os comentários feitos pelo semnome: “a prova de que um homem é parte uma mulher é suas glândulas mamárias atrofiadas”

    Atrofia por acaso não seria a “regressão” de músculo ou órgão que já foi desenvolvido? Por acaso os homens chegam a ter desenvolvimento e depois diminuição das suas glândulas mamárias por desuso?

    “e a vagina na verdade é um pênis atrofiado por falta de testosterona”

    Que eu saiba, não existe cromossomo Y para desenvolver o sexo feminino.
    Por acaso desenvolve-se nas mulheres um pênis que depois se atrofia de tal forma que se transforma numa vagina?

    Obrigada Dr.!

    Beijos!


  • #25 - Juliana em 21.09.08 at 4:37 pm
  • semnome,

    Não entendi o por que você acredita que: “as mulheres MORREM DE INVEJA do pênis”. Baseado em que disse isso? Aprendeu isso no curso de História ou Psicologia? rs…!

    “machos e fêmeas são parte hermafroditas , nos seus corpos e mentes , alguns mais , outros menos”.
    Hermafrodita em relação à anatomia é aquele que possui os dois sexos. Mas você sua afirmação já é um afronto à ciência!

    Agora sobre esse comentário: “você não percebeu juliana porque é uma mulher , as mulheres entendem na integra o que se fala , um homem de mente fêminina mas não gay tambêm achariau que eu falava sério.”
    O que você quis dizer na verdade é que as mulheres levam tudo ao “pé da letra”, não tem nada a ver com “entender na íntegra”. Mas de qualquer forma, não te conheço, e não sei do seu nível de humor, assim como você não sabe do meu. Mas subestimar minha inteligência e das mulheres de uma forma geral, duvidando da nossa capacidade de entendimento, é lamentável.

    A propósito, para quem se diz tão bem informado, poderia ao menos dar uma corrigida no seu português antes de postar suas idéias?


  • #26 - Juliana em 21.09.08 at 4:53 pm
  • Maldito,

    “Juliana, não sou preconceituoso… mas não consigo ficar muito perto de gay não. Eu me sinto incomodado, mas nem por isso eu enxoto hahahah.”
    Não acho que isso seja preconceito. É que nem estilo musical, uns gostam de pagode, outros gostam de rock, e para não se sentirem incomodados com o outro, cada um tem o seu espaço. Preconceito é discriminação, e você não está discriminando ou excluindo ninguém, apenas tem outros gostos.

    “Mas estamos numa posição hoje onde o homossexualismo não é mais aceitável. É IMPOSTO”.
    Concordo totalmente, por isso eu disse no primeiro comentário que hoje em dia ser heterossexual é algo que deva ser assumido.

    “numa balada, uma garota te passa a mão e quando você olha, uma piscadela… deve ser algo muito atípico.”
    Olha, eu já fui em algumas baladas gays, pela companhia de amigos que são gays, como já disse. Não me incomodo com mulheres me paquerando. Aliás, eu acho bem engraçado. Agora, o contato físico dessa forma, como os homens costumam fazer em baladas, passar a mão, puxar o cabelo, a propósito, eu acho bizarro, nunca aconteceu em baladas gays comigo não. Aliás, as mulheres e os homens nessas baladas costumam ser muito mais educados, e as paqueras são bem mais sutis. Por isso, não me sinto mal em ir em ambiente gay, justamente porque sempre fui respeitada, mais do que em ambiente hetero.

    “E me perguntando o que aconteceria se alguém criasse um condomínio proibido para homossexuais ou ainda “o primeiro condomínio dedicado a heterossexuais”.”
    Então, isso o que você disse: “proibido para homossexuais” aí sim é preconceito, é discriminação. Mas, da forma como as coisas estão, é bem provável que logo se crie um dedicado para os heterossexuais, porque tem tanto homossexual hoje, parece uma epidemia, que em pouco tempo, nós viraremos raras exceções!


  • #27 - semnome em 21.09.08 at 5:18 pm
  • juliana , em momento algum te ataquei , moleca malcriada .
    tenho mais o que não fazer do que falar contigo , tenha uma boa vida .

    abraço , meu caro coléga armando .


  • #28 - Baralho em 21.09.08 at 5:53 pm
  • nao li todos os comentarios, talvez esteja ate falando algo quie alguem ja falou.

    mas eu acho que as mulheres sao mto mais homossexuais em potencial do que os homens.

    qndo um homem leva um chifre da namorada, ele nao vai chorar no colo do amigo, mas as mulheres sim.
    um homem jamais durmiria na mesma cama que um amigo, mas as mulheres fazem isso sempre. choram juntas, dormem juntas, se abraçam e beijam. eu tenho uma tia lesbica e ela sempre fala isso.
    e é verdade, as mulheres acham mais normal essa coisa de homossexualismo e tal.
    a minha irma mesmo ja disse que quando uma lesbica chegou nela ela reagiu normalmente, nem achou estranho nem nada.
    agora eu, qndo um professor biba me cantou, fiquei morrendo de nojo huahuahua.


  • #29 - Juliana em 21.09.08 at 5:55 pm
  • semnome,

    Você usou todos os seus conhecimentos de História, Psicologia e Ciência que você conhece e eu usei minha opinião.

    Mas você usar machismo (dizendo que eu não entendi alguma coisa porque eu sou mulher), e ainda por cima se fazer de vítima se sentindo atacado só porque estou argumentando seus conhecimentos, já é demais…!


  • #30 - Juliana em 21.09.08 at 6:40 pm
  • semnome,

    Quando eu sugeri de você dar uma corrigida no seu português, você não deveria se sentir atacado não.

    Afinal, nesse país é tão pequeno o número de pessoas que podem ter acesso a uma boa educação e cultura, que, se você teve a oportunidade de fazer as faculdades de História e Psicologia, em que se usa muita escrita e leitura, não acha uma vergonha da sua parte estuprar a língua portuguesa de tal forma?

    Já não bastam os erros graves que vemos na Internet por pessoas que, infelizmente, não tiveram condições de estudar ou ter um bom aprendizado?

    Eu falo mesmo, porque pra mim é a mesma coisa que queimar diploma! É a mesma coisa que pegar comida e jogar no lixo com tanta gente passando fome! É um desrespeito à oportunidade que lhe foi dada.

    Não é porque temos um presidente que pouco se preocupa com o uso da língua portuguesa, que precisamos nos conformar e aceitar isso.


  • #31 - Sandrinha em 21.09.08 at 7:26 pm
  • Maurício tentando um menage, é isso?

    Sai pra lá, que quem sabe me tocar é só homem mesmo.


  • #32 - Cigano em 21.09.08 at 7:33 pm
  • …cada um tem seu gosto né, Dr. health?!!
    :P


  • #33 - Maldito em 21.09.08 at 8:26 pm
  • Juliana,

    ainda sobre os condomínios… eu acho que existe sim, um preconceito enrustido, quando cria-se um condomínio dedicado para gays… não sei se enrustido é a palavra certa, talvez implícito…

    É a mesma coisa dos “preconceitos raciais”. Uma pessoa pode andar por aí com uma camiseta escrito 100% Negro. Mas outra pessoa não pode andar por aí com uma camiseta escrito 100% Branco.

    Ou ainda a parada gay… temos um dia para os negros, um dia para os gays, para os imigrantes japoneses, para todo mundo… mas se um cara declarar abertamente que é branco heterossexual brasileiro nativo, com certeza ele vai ser tachado racista…

    Chegamos a um ponto em que, se você não faz parte da minoria, você é oprimido… tem que tomar cuidado com o que fala, com o que pensa, porque senão alguém vem e te prende… estamos voltando à era Romana, onde agora os patrícios usam como bandeira o Arco-Iris


  • #34 - Armando em 21.09.08 at 8:52 pm
  • Apenas para complementar:

    O ‘psicanalha’ pedófilo a que me referi acima (fato amplamente divulgado pela mídia) dizia em seu livro, com outras palavras, que a pedofilia era natural, que os gregos já a praticavam, e que no futuro, com a “evolução” dos costumes, seria aceita e deixaria de ser considerada crime. O que me deixa ainda mais tranquilo por não estar tão alinhado com uma certa “evolução” dos costumes, muito apregoada por aí …

    Estou de pleno acordo com todos aqueles que manifestaram em seus comentários – neste e em outros posts – um grande desconforto, para dizer o mínimo, com o fato de que ser heterossexual, monogâmico, ou não ter nenhuma grande tara, hoje em dia, é considerado cafona, careta, ou coisa parecida.

    O que é revelador de que vivemos sob a vigência de um neo-fascismo mascarado de ‘liberou geral’, um pseudo-anarquismo totalitário: o exercício da liberdade como privilégio apenas daqueles que se arvoram a arautos de uma pretensa liberação. Que, na prática, se limita ao nível do discurso, e não se traduz numa liberdade real, que possa ser exercida por todos.


  • #35 - Taisoka em 21.09.08 at 10:14 pm
  • Achei q o texto fosse falar sobre o seu fascínio pela psiquê feminina de modo geral, mais isso q vc escreveu não é nada mais nada menos que o fantasia sexual mais clichê de TODO homem.

    “toda mulher é uma lésbica (ou bissexual) em potencial”.
    bissexual sim. lésbica não! Já disse isso aqui..seria o mesmo q dizer q todo homem é um gay em potencial..
    já q gosta tanto de entender a psiquê feminina..deveria entender isso tbem..


  • #36 - Juliana em 21.09.08 at 10:21 pm
  • Maldito,

    Por isso que eu acho desnecessário essa tal “parada gay”, e essas camisetas “100% negro”, entre outras manifestações. Justamente porque funcionam mais como provocação ao oposto do que um pedido de igualdade e paz.


  • #37 - semnome em 21.09.08 at 10:26 pm
  • tigrada , uma vez numa festa na casa de uns amigos eu tava muito bebaço e tava conversando com uns caras sobre a guitarra gibson les paul . tinha uma lésbica escutando de intrometida .
    eu falei puta frase do b.b. king sobre as mulheres né ? dai ela veio pentelhar , qual ? eu fiquei sem jeito mas ela insistiu .
    então eu disse :
    ” tocar guitarra é como uma mulher gosta de ser acariciada ”
    ela bem grossa , tu ta louco ! prefiro uma mulher !
    e eu , bom , problema teu !
    tempos depois ela veio e me disse : muito bem , guitarrista , me prova !
    acho que mandei bem …
    tem um grupinho de lésbicas que me adora por aqui …

    ps estou bêbado , fui ver a maquina vermelha devorar o vitória e dar um amasso bem bueno na minha guria , o prócimo a ser massacrado é o tal de grêmio !

    DA-LHE PARMERA !


  • #38 - Carol em 21.09.08 at 10:40 pm
  • Acho que toda menina tem essa curiosidade!
    E só diz a verdade quando lhe convém.
    Mas não quer dizer que toda menina faria isso .


  • #39 - Paulo em 22.09.08 at 12:23 am
  • Eu acho q talz mulher pode experimentar mais com certeza isso vem de cada uma…pq eu tenho muitas amigas lesbicas muitas no começo nao gostaram foram se acustumando com a ideia igual ficar com uma pessoa q nao gostamos…muitas amigas beijaram outra mulher mais nao gostou flw q é muito melhor um homem q pega ela com firmeza e talz.
    Eu acho q se o homem soubesse tratar a mulher 1% do que ela quer ser tratada ou merece nao tinha esse problema mais e super dificil achar um homem hoje q saiba tratar uma moça…pq nao a aquela mulher q resiste um cara q pegue ela joga na parede e a beije mulher gosta de firmeza!!!

    E pq muitas ficam e acaba gostando e uma coisa diferente quer se mostrar e talz ai beija uma mulher sabe o q a outra sente igual um homem sabe como tratar o outro homem!!!

    E para o cara ser feliz com uma mulher ele nao tem que ser aquele cara perfeito mulher fala isso da boca para fora!!!


  • #40 - Maldito em 22.09.08 at 12:47 am
  • Juliana… por isso eu disse que sou seu fã…

    Você sabe expressar meus pensamentos melhor que eu…


  • #41 - Juliana em 22.09.08 at 1:31 am
  • Maldito,

    Eu adoro os comentários que você faz também, mesmo quando discorda dos meus! rs! Tem argumentos e contra-argumentos bem inteligentes!


  • #42 - Maldito em 22.09.08 at 1:51 am
  • Gosto de tacar a merda no ventilador… porque a partir daí muitos pontos de vista se expõem… e é aí que a gente acaba aprendendo as coisas…


  • #43 - Ka! em 22.09.08 at 12:53 pm
  • “toda mulher é uma lésbica (ou bissexual) em potencial”

    Totalmente de acordo. E até então, eu sentia isso, mas não sabia colocar isso em palavras. É exatamente isso.

    Sou hetero, mas não nego, que ao ver uma mulher em determinada colocação, me excita tanto ou até mais que um homem naquele mesmo momento.

    Relamente concordo, uma mulher com a mente bem trabalhada é lésbica ou bi.

    Basta descobrirem a chave certa para dar a partida quando vcs (homens) quiserem usar…

    Acho que na maioria dos casos (inclusive o meu) o tabu é maior do que o tesão. Sei lá… no fundo, no fundo, prefiro que o meu tabu continue assim!


  • #44 - Luiza em 22.09.08 at 2:03 pm
  • Cada um que fale por si…

    Esse lance de generalizar é que enche o saco!

    Tem mulher que gosta de mulher;

    Tem mulher que gosta de mulher e de homem e

    Tem mulher que gosta de homem.


  • #45 - Rodrigo Almeida em 22.09.08 at 2:20 pm
  • Mau,
    artigo foda esse! Muito bom!


  • #46 - cientista em 22.09.08 at 2:32 pm
  • Minha gente estamos fugindo do assunto! Isso virou guerrinha de quem tem a melhor respostinha?


  • #47 - Wagner em 22.09.08 at 4:30 pm
  • Minha definição de lésbica: “Mulher que não resistiu…”
    lol


  • #48 - Marlon em 22.09.08 at 6:07 pm
  • Bom, Maurício

    Não vou negar que muito me agrada ver mulheres (femininas) se tocando, afinal são mulheres e estão se tocando.

    Caso de bissexualidade me parece que é escolha. A pessoa ta exercendo sua liberdade de se estimular como quiser.

    Mas eu não acho homosexualidade (que pra mim é homosexualismo) natural.

    Eu sei que as pessoas muitas vezes não têm escolha. Beleza.

    Eu concordo que todo mundo deve ter liberdade pra fazer o que quiser com quem quiser.

    Mas passar a achar isso natural, pra mim é muito estranho.

    Homem e mulher foram desnhados um para o outro, o que for diferente disso, a não ser que por opção, pra mim é doença.


  • #49 - Helena em 22.09.08 at 7:39 pm
  • A curiosidade feminina é o diabinho mais astuto que habita o universo feminino. Ainda assim, acho que existem dois passos para que a fantasia se transforme em ato: a *curiosidade*, no caso, de transar com uma mulher e a *vontade* de transar com uma mulher.

    Curiosidade, acho que a maior parte das mulheres têm. Já a vontade…

    No meu caso, até me pego pensando: como será???
    Mas também penso que, veja bem, para mim, é completamente brochante pensar em beijar uma mulher, sentir o gosto do brilho de cereja, mãos delicadas, seios…

    Então, curiosidade eu tenho, mas vontade, nenhuma.

    A complementariedade que é a junção dos corpos feminino e masculino me fascina. Sentir força onde eu sou delicada, rigidez onde sou macia, músculos onde tenho curvas…
    Para mim, homem e mulher é a ordem natural no meu mundinho particular.

    Mas entendo que todo o ser humano é bissexual. Não porque ele tem curiosidade e desejo de fazer sexo com homens e mulheres e sim porque acredito que podemos gostar e ter interesse por *pessoas* do mesmo sexo do que o nosso.

    Há alguns anos conheci uma garota que me chamou atenção de uma maneira diferente. Não era amiga, só uma conhecida, mas que aguçava a minha curiosidade como os meninos que eu achava bonitos e desenvolvia um interesse por eles.
    Não tinha tesão por ela, mas era um interesse diferente e acredito que, se houvesse oportunidade, tempo e interesse mútuo, talvez tivesse acontecido alguma coisa.
    Houve a curiosidade por ela, mas não a vontade.

    Então, acredito que só com o tempo, experiência e conhecimento do que gosta e não gosta na cama que é possível distinguir o que é só curiosidade e o que é curiosidade e vontade.
    Nada a ver com essas modinhas adolescentes…


  • #50 - Sabrina em 22.09.08 at 9:08 pm
  • Por causa da música da Katy eu beijei uma garota
    E gostei…
    Você, tem curiosidade?
    Vai fundo
    1º Você não tem nada a perder.
    2º É bom, e esse papo de delicadeza não se aplica à todas as garotas.
    3º Curiosidade está MUITO intimamente ligada à vontade, então se você pelo menos já teve curiosidade isso quer dizer alguma coisa.


  • #51 - Sabrina em 22.09.08 at 9:10 pm
  • Ah outra coisa, esse povo que fala mal e xinga, principalmente homens, são muito falsos, realmente ridículos, que homem não gosta de ver duas mulheres se tocando e tals? Intelectuais broxas.


  • #52 - Helena em 23.09.08 at 12:21 am
  • Sabrina,

    Um exemplo do que eu acredito, a diferença gigantesca entre curiosidade e vontade:

    Eu morro de curiosidade em saber o que se sente ao beber chá de cogumelos, tomar lsd ou fumar salvia divinorium.
    Tive diversas possibilidades de provas todas, mas, na hora, nunca
    tive vontade. No caso, vontade de ficar chapada por meio delas.

    Eu posso ter curiosidade em saber como é o sexo com outra mulher, mas não tenho nem um pouquinho de vontade de beijar uma boca feminina, chupar os seios ou fazer sexo oral numa mulher. Ao ponto de isso me parecer nojento, sem críticas a quem gosta.

    Tem garotas que não são delicadas, têm. Como tem homens que são delicados. Mas como eu disse no comentário anterior, pra mim é uma questão de encaixe. De sentir tesão pelo corpo masculino. E, pode parecer estranho, mas não consigo entender o que os homens vêem nas mulheres, já que, do meu ponto de vista, não existe nada mais lindo do que o corpo de um homem.

    E, a não ser que você seja adolescente, não vejo muito sentindo em beijar uma garota por causa de uma música e ter como argumento o fato de não se ter nada a perder com isso.


  • #53 - Dr Health (Autor) em 23.09.08 at 8:16 am
  • Faísca não significa fogo.

    Mas nas condições adequadas, uma gera a outra. Fato.


  • #54 - Lust 4 life em 23.09.08 at 1:20 pm
  • Esse artigo parece que foi escrito por um adolescente saído da fase da puberdade e entrando na fase adulta. Digo isso porque o fascínio pela entidade “mulher” é coisa de artista e de adolescente virgem. Amar Vênus é só fase, e você escreveu isso em seu texto. Desculpa, cara, eu só me apaixono pela mulher real, de carne e osso. Não pela “mulher lírica”.


  • #55 - Dr Health (Autor) em 23.09.08 at 1:31 pm
  • Sim, Lust 4 life, eu sou um adolescente virgem. Virgem e punheteiro acima de tudo.

    E tá desculpado.

    Próximo.


  • #56 - Dr Health (Autor) em 23.09.08 at 1:33 pm
  • Ah, sim, e ainda toco a punheta com lupa e pinça. Meu pau mede 2,6 cm apenas. Dá um trabalhão…


  • #57 - Rodrigo Fantini em 24.09.08 at 11:51 am
  • Dizer somente de fatores genético é um erro, tem que levar em consideração Ontogêneses Filogêneses e Cultura que o sujeito vive. E o artigo do Dr Health foi escrito para ser apreciado pelas pessoas que compartilham da mesma idéia que a sua, e para quem não faz parte desse clâ criticar o artigo, pois nada é algo em si mesmo.

    E toda vez que fala-se de sexo, levo a “bíblia” chamada Relatório Kinsey em baixo do braço, pois ela sim fala umas verdades e classifica -ao meu ver – de forma correta nós seres humanos em relação ás opções sexuais.


  • #58 - JuManhã em 24.09.08 at 3:51 pm
  • Eu acho graça em ver como as pessoas ficam ouriçadas quando se discute sexualidade. Freud explica…


  • #59 - B. Bloodbucket em 24.09.08 at 4:09 pm
  • Juliana, está solteira?

    Falando sério, há um bom tempo eu não vejo alguém expressar idéias coerentes nos comentários desse blog.. Muito menos tão bem escritas.

    Tenho minhas próprias teorias sobre como se “cria” o homosexualismo. Teorias que prefiro não compartilhar assim em larga escala pois são baseadas apenas em minha observação e não estou afim de ficar retrucando as afetações da massa de libertários sexuais, mas que são confirmadas a cada vez que vejo declarações como a sua quando você disse que tem amigos homosexuais que o são por insegurança ou que nem sabem realmente se são.


  • #60 - Juliana em 24.09.08 at 9:02 pm
  • B. Bloodbucket,

    Sinceramente eu não entendi muito bem o que você quis dizer…rs! Foi uma crítica ao meu ponto de vista ou um elogio?


  • #61 - Lyla em 24.09.08 at 9:55 pm
  • Como diria minha amiga de Córdoba:
    Me gustan los hombres.


  • #62 - LILOCA em 24.09.08 at 10:45 pm
  • a mi tambiem, lyla, solamente los hombres… mas não tenho preconceito em relação aos homossexuais.
    concordo com a juliana, mulher beijar mulher é tão admirado pelos homens que virou mais fetiche que opção sexual propriamente dita, hoje é também modinha pra seduzir.
    o que acontece é que essa guria de 23 anos, que vai ver nunca beijou mulher nada, criou um refrãozinho grudendo “i kissed a girl and i liked it”, esperta, sabendo que isso deixa os caras de pau duro e taí o sucesso. acho que os caras gostam de se iludir imaginando que isso aconteça, que a gente tenha vontade, que a gente tenha potencial etc
    isso tudo é preguiça das preliminares??


  • #63 - Dr Health (Autor) em 25.09.08 at 12:06 am
  • Ilusão ou não, eu conheço alguns caras que são MESTRES em convencer mulheres a experimentar tais “ilusões”. A mulher começa resistente, daqui a pouco tá “com a boca na botija” e ainda adora.

    Toda mulher é bi em potencial. Cada vez mais creio nisso. E eu APOSTO ALTO que eles convenceriam qualquer uma aqui.


  • #64 - Dr Health (Autor) em 25.09.08 at 12:07 am
  • Infelizmente eu não sou um deles :((((


  • #65 - semnome em 25.09.08 at 10:57 am
  • não te micha couro velho ! que te quero pra tambor .

    como diria mestre yoda . fazer ou não fazer tenter não esiste .

    confia no taco dr. health , mulher é mais fácil e ao mesmo tempo mais difícil do que se pensa .
    atire sempre pra matar .
    e eu APOSTO ALTO , que você vai colocar a boca em duas botijas ao mesmo tempo .

    ps se não aguentar o tranco manda uma pra mim .


  • #66 - ana em 25.09.08 at 11:05 am
  • Olá,
    acredito que as mulheres não tem que se beijar pra chamar atenção dos homens ou porque é moda e sim por querem fazer isso. E pode ser muito bom.
    O relatório Kinsey parece ser coerente. A sexualidade é bastante complexa. Hoje, a diversidade de interesses, sentimentos, desejos fazem com as pessoas tenham tais comportamentos. É algo que vai se modificando. Mas, também não posso dizer que todas as pessoas querem agir assim. Mas, acredito que a grande maioria sentem estes impulsos.


  • #67 - ana em 25.09.08 at 11:30 am
  • Desculpem alguns erros no texto. ah…pensando melhor – “E pode ser muito bom ou não”.


  • #68 - Dr Health (Autor) em 25.09.08 at 12:45 pm
  • Boa, semnome, hehehehehe…

    Quando eu conseguir, juro que faço um artigo aqui!!!


  • #69 - semnome em 25.09.08 at 2:33 pm
  • esta formada a resistência dos ogros contra os bunda moles e as fazidas , meu velho .


  • #70 - LILOCA em 28.09.08 at 10:39 pm
  • essa conversa de boca na botija me embrulhou o estômago, dr health. eu sei que têm mulheres que fazem isso, mas são a minoria esmagadora.
    vc disse que tem amigos que são “mestres” em convencer mulheres a botar a boca na botija. taí uma coisa que eu só acreditaria vendo… eu tento me colocar no lugar do homem numa hora dessas, não deve ser fácil ter que dar conta de duas mulheres. pensa bem, às vezes mal dão conta de uma! no mínimo deve dar um medinho, vamos ser sinceros.
    em toda minha -vasta, diga-se de passagem- vida amorosa/sexual raríssimas foram as vezes em que se cogitou essa possibilidade. e ela nunca aconteceu. e se acontecesse o cara ía ter muito trabalho e correr o risco de não corresponder à altura. não sei porque acho difícil acreditar na maestria dos seus amigos… ou estariam eles convencendo guriazinhas que acham que beijar outra mulher é o auge da putaria??


  • #71 - Dr Health (Autor) em 29.09.08 at 8:21 am
  • Cogitou, é? Olhaí, olhaí, olhaí…

    E eu daria conta de duas mole (mole no sentido de facilidade, claro).

    Interessadas e descrentes, mandem email pra mim, terei o maior prazer em provar.

    O maior meeeesmo.


  • #72 - Mariana em 30.09.08 at 7:28 pm
  • Bom, não cheguei a ler tudo o que vocês falaram mas pude descordar de alguns fatores só de ler os primeiros comentários. Eu sou lésbica e sim também acho que isso já virou modismo por “N” motivos mas acredito que uma pessoa nasce Gay (sim, gay pode ser usado tanto pra homem quanto pra mulher), por isso o fator se DESCOBRIR.

    Dr. Health, esse seu último comentário foi realmente inútil, acredito que saiba que uma Lésbica gosta de mulheres e homens não fazem a menor diferença pra elas, aquelas que aceitam se deitar com não são realmente.

    Gosto de falar que as mulheres são perfeitas e jamais ofenderia de alguma forma pois são delicadas, mas acredito que muitos homens não saibam que determinadas coisas que falam são ofensivas e acabam machucando demais principalmente quando se trata de uma garota lésbica. Homens tem a mania de se engrandecer com coisas pequenas tipo, “catar a garota mais gostosa que alguém possa ter visto”, quando vejo essas coisas fico pasma com tanta ignorância. Sei que nem todos são assim por isso não gosto de generalizar e também percebi que tem homens aqui com uma cabeça super aberta, então só digo uma coisa: tratem melhor as mulheres pq muitas vezes elas nem lésbicas são, mas procuram outras por carência afetiva, pra serem entendidas ou algo do tipo. ;)


  • #73 - Dr Health (Autor) em 30.09.08 at 9:13 pm
  • As lésbicas não me interessam, a não ser que tenham um puta plano de saúde e precisem de assistência ortopédica, ou grana pra gastar numa cirurgia particular.

    Nesse caso, procurem minha clínica aqui no RJ, serão muito bem vindas e atendidas.

    Já as bi… Tamo na área, se derrubar é pênalti!!!


  • #74 - Mariana em 01.10.08 at 4:29 pm
  • kspoaksapokspoak
    bizarro!!

    aeeee *——-* você é um dos poucos homens que vi que não se interessam por lésbicas (:


  • #75 - Dr Health (Autor) em 01.10.08 at 7:57 pm
  • Quem disse que não me interesso? Quando elas fraturam fêmur, tíbia, clavícula ou de preferência têm alguma lesão do cruzado anterior ou meniscos, $ão muito intere$$ante$…

    No particular é utopia, mas uma Unimed, Bradesco e afins, pagam bem!


  • #76 - LILOCA em 04.10.08 at 5:34 pm
  • que triste um médico falando assim… pena que essa seja nossa realidade.
    não queria fugir do assunto, mas não deu pra deixar passar.
    gostei do comentário da mariana, é bom pra refletirmos e deixarmos de pensar na mulher como objeto, capaz de “botar a boca na botija” ou qualquer outra coisa da qual precise ser “convencida” só pra agradar o homem…


  • #77 - Dr Health (Autor) em 04.10.08 at 8:27 pm
  • Engraçado… Um encanador chega na sua casa, te dá a conta, e vc paga na boa. O cara que conserta teu computador chega, te dá o orçamento, e vc paga sem chiar.

    O médico te cobra os honorários dele e é mercenário, chupa sangue, insensível, etc, etc, etc… Como se não tivesse conta ou imposto pra pagar, né?

    Por isso eu mandei o SUS às favas. Ganhar mal para ser tratado que nem lixo, me demiti dos dois concursos que tinha feito, ambos em emergências de hospital público (me dá náuseas só de lembrar os perrengues q passei). Não estudei que nem um maluco pra ser xingado em fila de SUS.

    Pro inferno com essa merda.

    (Minto, só mantive minha matrícula no HTO pq lá eu tenho condição de trabalho, material adequado e possibilidade de ganho técnico -> É o maior centro de traumato-ortopedia do Brasil, esse concurso sim valeu a pena)


  • #78 - LILOCA em 05.10.08 at 10:16 pm
  • feliz de quem tem casa, encanamento, computador e unimed!
    e, a propósto, médico não precisa fazer voto de caridade não. mas quando se fala em saúde, dizer que uma lesão mais grave é mais intere$$ante, pega mal. eu acho.
    médico só tem que ser mais humano. quremos enxerga-los como algo mais do que um encanador ou prestador de serviço qualquer.
    ps: não precisavam cobrar tão caro! não é difícil pagar 200 pila ou mais por uma consulta da qual não se sai com uma solução…


  • #79 - Lyla em 06.10.08 at 3:50 pm
  • Ter atendimento particular ou convênio de saúde parece uma maravilha, mas para muitas áreas só vale a pena se for um convênio top. Os convênios geralmente se esquivam do atendimento de saúde que é oneroso, como quimioterapia e radioterapia, por exemplo. Aí empurram o paciente para o SUS.
    O dr. Health também podia explicar porquê, se os convênios pagam tão bem, as consultas lá duram tão pouco. Um amigo meu é juiz, tem convênio Omint, disse que o médico sequer olhou pra ele durante a consulta! Nesses convênios menores, então, nem se fala… No SUS o médico não tem tempo, no convênio ele quer atender logo…sei lá.
    Não acho 200 reais por uma consulta um valor caro, se a gente considerar o que o cara tem que estudar e treinar pra fazer aquilo. Também acho que seria muito melhor investir em prevenção, mas sabe como é. Prevenir hipertensão dá muito menos glamour que fazer transplante cardíaco.


  • #80 - LILOCA em 09.10.08 at 12:05 am
  • pois é, o que sempre ouvi é que os convênios pagam mal e por isso as consultas duram 10 minutos, pra eles poderem atender muitas pessoas por dia. mas ao que tudo indica, o que dá dinheiro mesmo são as cirurgias, como o próprio dr. colocou no comentário que critiquei.
    o dr. health partiu para a alegação de que o médico também tem contas e impostos a pagar, como se eu estivesse dizendo que o médico tem de trabalhar de graça. tenho 3 amigos médicos alemães que estão terminando a faculdade e vieram passar uma temporada em porto alegre, no hospital de clínicas. eles estão impressionados em como o médico brasileiro ganha bem se comparado ao que ganham os médicos na europa. eles lá estudaram menos, por acaso? o poder aquisitivo lá é menor, por acaso?
    saúde não deveria ser artigo de luxo. essa historia de “tenho meus impostos pra pagar” não cola não… o que ganham dá e sobra pra pagar todos esses impostos que tanto pagam.
    mas o pior de tudo não é o preço que se paga. o pior é ser valorizado – ou não – de acordo com o que se pode pagar – ou não.


  • #81 - Dr Health (Autor) em 09.10.08 at 12:11 am
  • Vc tá maluca…

    Um médico na Espanha ganha uns 3000 a 5000 euros em média… Eu tenho que me prostituir para ganhar algo próximo disso.

    E olha que sou um gato!!!!


  • #82 - Dr Health (Autor) em 09.10.08 at 12:29 am
  • Ou melhor, seus amigos alemães estão malucos. E eles devem ter conversado com o poderoso chefão de algum mega-serviço particular que trabalha no hospital das clínicas. Esses tiram grana!!!


  • #83 - LILOCA em 09.10.08 at 11:58 am
  • de onde os alemães tiraram isso eu não sei, só sei que eles querem vir trabalhar aqui. mas se for pra falar dos brasileiros tenho amigos médicos daqui também que tiram mais que 5000 euros por mês. e eles têm menos de 10 anos de clínica.
    mas tudo bem, vou concordar com você que essa não é a regra. também conheço médico que se deu mal e foi trabalhar no detran, outros que não enriqueceram e outros que ralam emendando plantão.
    o foco da minha crítica vai mais além. o que eu critico é o cara que escolhe ser médico e age como se fosse um mercador. não é ético, não é humano, não é coerente…


  • #84 - Lyla em 09.10.08 at 5:01 pm
  • Liloca, eu acho que em várias áreas da saúde esse é um fenômeno recorrente. As pessoas vão trabalhar na área da saúde porque acham que vão ter emprego.
    Aí a gente vê fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos e médicos frustrados. Está na cara da pessoa que ela detesta aquilo! E o sentido daquilo, pra ela, é só a grana que entra.

    No caso dos médicos há a questão da vaidade, do cara ser filho de médico, de achar que vai ganhar rios de dinheiro, entre outras ilusões. E com eles as coisas ficam mais evidentes, porquê eles têm o poder de decisão.

    Não sei se é só culpa deles, há o nosso sistema de saúde pessimamente administrado e o que a gente tem na cabeça aos 20 anos, quando é obrigado a escolher a profissão?? De todo jeito, tudo é escolha, sempre dá pra mudar a vida.


  • #85 - Lyla em 09.10.08 at 5:03 pm
  • Nossa, o que era mesmo o tema do post?? rsrs


  • #86 - Dr Health (Autor) em 09.10.08 at 6:20 pm
  • Meu próximo artigo aborda algo sobre isso, vai falar sobre como o trabalho no SUS vai minando suas ideologias quanto à profissão.

    Conta mais ou menos a(s) história(s) dos eventos que me fizeram largar dois dos 3 concursos públicos que fui aprovado.

    Apesar do meu lado mercenário aflorar bastante aqui na PdH (eu não sou hipócrita), acredito que a visão humanística da coisa está muito boa. Aguardem e confiem.


  • #87 - LILOCA em 14.10.08 at 11:44 am
  • ótima idéia falar sobre isso, dr health, o assunto é polêmico.
    lyla, concordo com tudo que você disse, penso o mesmo.
    mas o que eu queria dizer mesmo é que as mulheres não são lésbicas em potencial…rs


  • #88 - mary djany em 28.10.08 at 10:31 am
  • vejá bem não sou lésbica mais eu já beijei garotas;e o beijo de garotas é bem diferente do que os beijos de garotos,e mais uma coisa homens observem bem duas amigas bem intímas ,fique na certeza que elas se tocam e se acariciam .
    meu nome é mary,sou uma katy perry da vida


  • #89 - Daniela Basstos em 21.11.08 at 10:49 am
  • Nunca beijei mulheres, mas é o meu maior sonho!

    Mulher é bonita, sensual, envolvente. Pele macia, seios lindos, vagina… Mulher nua é linda, mulher com ligerie é linda, mulheres são demais!

    um dia ainda realizo meu desejo (e é claro que meu namorado aprova!)


  • #90 - Juli em 23.11.08 at 3:06 pm
  • Já beijiei uma mulher , foi uma experiência diferente, não ruim, só diferente … nunca tive dúvidas quanto a minha sexualidade, sou fascinada por homens, cheiro de homem, ombros largos, pegada de homem. O ser humano tem como característica marcante a curiosidade, experimentar coisas novas. E não, nós mulheres não somos lésbicas em potencial. Me relaciono com homens e sou feliz assim.


  • #91 - Juli em 23.11.08 at 3:09 pm
  • Oq não quer dizer q se eu tiver vontade de beijar uma mulher novamente, deixarei de fazer …


  • #92 - Anna Julia em 09.12.08 at 7:41 pm
  • Bem não li todos os comentários mais eu acho que essa história de ser lesbica ou não ser gay ou não vem de cada um porque nós não somos iguais.E por isso pra mim tanto faz se pessoa é gay ou não é lesbica ou não porque lá no fundo o que importa, é o carater da pessoa e não o gosto dela tipo tem gente q tem é inveja de outras lesbicas ou outros gays porque eles são felizes e acabam os criticando.Mais vou te dizer tem gente que nem é lesbica finge ser só porque sei lá a amiga ou a tia ou a irmã sãoou porque virou moda(isso também serve de exemplo para os gays).
    MAIS CAÍ ENTRE NÓS KATY PERRY NÃO É LESBICA ELA CRIOU ESSA MÚSICA COMO UMA FORMA DE GANHAR DINHEIRO E AO MESMO TEMPO ACABAR COM O PREECONCEITO (Coisa que acho ridicula).E como vocês podem ver a música dela “explodiu” de sucesso e ela acabou virando uma estrela da música por causa desta música.Bom gente vocês podem achar o que quiserem de mim claro que não sou lesbica isso não é preeconceito meu é só para deixar claro,e que todos vocês sejam felizes do jeito de vocês!!!!


  • #93 - certinhas.net » Blog Archive » Katy Perry e os caminhos da curiosidade feminina… em 11.12.08 at 9:31 am
  • [...] se acariciam… A mente masculina e seus caminhos, em infográfico auto- Veja o post completo clicando aqui. Post indexado de: [...]


  • #94 - Natalia em 29.01.09 at 6:02 pm
  • Na minha concepção cada um tem que cuidar da sua vida. Cada uma faz o que quer fazer. E se Deus deu a vida pra cada pessoa é pra cada um cuidar da sua. E se vc não ta dando conta ou se está cuidando até demais, pegue um gato e vá cuidar das 7 vidas dele.

    Não importa se é moda, não importa se é frustração, bão importa se a pessoa não sabe se gosta ou não, se ela ta fazendo é por que no mínimo ta gosta da coisa. E quem não gosta eu acho que devia ficar apático a situação… se incomoda alguns ou não isso é problema de vocês.


  • #95 - eu ja beijei uma melher e foi muito bom!!!!! diferente de beija um home ta ai gostei, se eu gostei fui mais fundo e fiz outras coisas, porem ñ foi como eu pensava foi bom mas prefiro com o meu namorado. but as vezes sinto vontade de ficar outra vez com em 29.01.09 at 6:56 pm
  • I kissed a girl I liked very good


  • #96 - tatiane em 02.02.09 at 6:10 pm
  • olha eu acho a katy tao bonita ums falam que ela e sapatona
    e outros
    falam
    que nao bom aminha mae fala que sendo sapatao,gay e humano
    que nem agente
    eu tbm acho assim
    porque eu sou fa da katy eu acho ela uma gata
    fala serio todos os
    homens que ela eu tenho muitos clipes dela e
    tbm tenho aquela musica
    a kissed a girls aparece ela de cima em baixo ela e bramquinha e tem o corpo muito lindo katy vc e linda e nao se importe com que os outros falam ou deixam de falar
    de tati
    para katy
    thall


  • #97 - monica bruno siebre em 11.02.09 at 10:25 pm
  • bom pra falar a verdade, eu faria de tudo pra conhecer a katy perry ela e a maior gostosa, e faria de tudo pra dar uns pegas nela. ela e muito talentosa!!!


  • #98 - monica em 11.02.09 at 10:29 pm
  • no mesmo caso da musica , kissed a girl eu quero beijar uma garota


  • #99 - CahH.. em 17.02.09 at 3:29 pm
  • li todos comentarios, tantas opiniões diferentes expressas monstranduh o ponto de vistaa de varias pessoas cada uma com sua visão singular sobre um msmo assunto!!.. MtoO bom msmo!! Adoreii !! = )
    Dr.Health,João Octavio, Armando,Juliana, Maldito, Mariana etodos ke postaram seus comentarios!!
    Eeh umaa oteema formaa de vc aprender com os outros!!

    Maas então não seii se a Katy Perry eeh realmentee Bissexual tenhuh minhaas duvidas.. maas se fosse eu pegariaa comtodo o prazer!! Realmentee existeem mulheres ki preferem mulheres então não teem como sentir atração. ou tesão por um homem.. Como haa mulheres ki gostaam tanto de homem qnto de mulheres..e garotas ki soOh gostaam de garotos!! Então ao inves de tentar explicar essa ‘Condutaa’ ow sei laa “Fenomeno” rsrsrs
    e vão cuidar sei laah do seu espiritual. ou continhuar centrados na sua pekena vidaa mundanaa!!
    BjuuHss


  • #100 - eunadaalemdeeu em 20.02.09 at 11:19 pm
  • tipo q eu tbm naum pensava mais hj eu sou BI e com muito orgulho a musica da katy me inspira, naum vejo nada de mais em beija mulheres, mais meus pais naum sabem, meu namorado tbm é BI intaum ele me intende e eu intendo ele, ser BI é normal é como se fosse hetero ou homo, naum tenho preconceito com ngm pq “se vc julfas com severidade um dia vc sera condenado” (william shakespeare) naum tenham medo de mostra q vcs tbm qrem beija uma mulher, eu beijaris a katy com muito praze, toda mulher rem seu lado BI e eu tenho o meu e assumo SOU BISSEXUAL da vontadi dii grita pra todo mundo q sou BI mais num posso, infelizmente existe o preconceito =( mais um dia pretendo muda isso, beijo gente té +++


  • #101 - Raphaela Mendes em 05.03.09 at 1:47 pm
  • Amu amu amu a Katy .. É linda, sensual e nem ela se entende .. hahah .. até me identifico c/ ela .. acho ousado e curioso o jeito dessa LOUKA .. Ela é linda, indecisa .. Assim como eu .. Já imaginou Raphaela Perry? ..


  • #102 - carol em 06.04.09 at 6:38 pm
  • eu sou hetero, mais respeito mto os gays, as lesbicas e os bi, eu por ex jah bjei garota, e sinceramente foi bom, mais nao eh minha praia

    mais agora, imagine um homem, com o alma de uma mulher, mais com corpo de homem!
    ou uma mulher com alma de homem !

    eu sou totalmente a favor do homosexualismo (Y)


  • #103 - Flor de Lis em 16.07.09 at 11:16 pm
  • Eu namoro há 4 anos e meu namorado é desses bem machos e viril na cama. Tenho 24 anos e desde os 17 fico com garotas. Mulher é uma delicia! Nada se compara a uma lingua de mulher. Apesar q nada tbm se compara ao penis. Mas enfim continuo ficando com meninas as vezes, sinto tesao e acho q uma mulher se conhece melhor só depois de se relacionar com outra mulher. Meu namorado entende e me respeita e acho q as meninas q nunca ficaram com meninas tem q experimentar.


  • #104 - Ya. em 31.10.09 at 12:16 pm
  • namoro a 6 anos em um relacionamento otimo e estavel, em um periodo da minha vida tive relacionamento com outra mulher mais longe do meu namorado, contei pra ele , pq assim como todos os homens o excita ver duas mulheres se beijando, mais n fiz por ele, fiz por mim, me deu vontade , curiosidade e enfim resolvi experimentar! Gostei mto, realmente o beijo eh diferente , o toque e etc.. mais enfim contei ao meu namorado e ele assustou pq nunca tinha falado pra ele essa minha curiosidade , qdo tocamos nesse assunto eu era hipocrita e reprimia ele pois ele sempre me incentivou , mais qdo realmente aconteceu ele deu pra tras e acho que por algum medo ele n gosta mais de falar sobre isso. Depois que experimentei minha visao mudou, e pensei que era so curiosidade, mais n foi , pois curiosidade dá e passa, e ainda tenhu vontade de ficar com outra mulher novamente, mais eh um assunto polemico entre eu e meu namorado ate pq amo mto ele e nos amamos mto…e ja conversamos diversas vezes sobre fazer sexo a 3 eu ele e uma lesbica ou bi, nunca fizemos mais sempre falamos disso, e por vezes n sai mto boa a situação pq ao msm tempo que eu quero isso, tb tenhu mto medo do relacionamento n ser mais o msm, de ele n gostar mais de sexo so comigo e querer sempre mais uma.. dele gostar mais dela que de mim e etc.. em relação a sexo com mulheres EU n tenhu problemas.. agora qdo ele entra na historia tudo se complica, tenhu medo da minha atitude, queria curtir essa fase so minha ..sem ele..mais ele n admite que eu fike com outra mulher sem ser na frente dele !!
    adoro homem tenhu ctz que um penis e um ombro largo coxas grossas barba faz mtaaa falta, n tem como comparar sexo com homem e com mulher.. eh totalmente diferente, mais os dois me completam, a mulher com a sensibilidade e o homem com seu jeito másculo de ser !! com meu namorado eh sempre melhor o sexo ate pq tem mais coisas pra fazer , mais diversidade, mais com mulher eh tao intrigante , tao msiterioso que disperta mtas coisas em vc..
    enfim acho sim que toda mulher eh hetero , ate experimentar…
    n quer dizer que falo isso pra todo mundo , ninguem sabe so eu e meu namorado e a menina que fiquei, ate pq hj em dia esse lesbianismo sim mtas das vezes se tornou modismo , n eh meu caso, pq essas adolescentes falam que sao lesbicas e com 12 anos começam a beijar mulher so para fazer graçinha pra homem.. tb acho isso imaturo e ridiculo..
    mais no meu caso eh tudo mto novo.. foi uma descoberta msm, e n sei como agir com isso..
    pq n sao todas as mulheres que sinto aLguma coisa, consigo tratar perfeitamente uma amiga apenas como amiga , sem fikar excitada em ve-la pelada ou etc.. mais com outras me dispertam um sentimento de queria pega agora e leva pra minha casa …
    gostaria de uma ajuda em relação a isso, e como lidar melhor com meu namorado , ja ate brigamos por causa desse assunto…e ja cheguei ate a deixar pra la , e esquecer esse meu lado pra sempre,mais n eh simples assim…
    me ajudem !
    obrigada
    aguardo uma resposta !!


  • #105 - Fabio em 08.12.09 at 4:16 pm
  • Como um professor da faculdade fala: “debate bom é aquele que sai faísca”. 104 intervenções; isso demonstra a calorosa discussão que temos aqui. Se tivéssemos algo relacionado à “política de crédito e como esta se comporta em países emergentes do hemisfério sul” não teríamos tantas opiniões. Esse assunto beira a subjetividade e uma opinião que não seja generalista poderia ser dada como “correta” (se existe certo ou errado para o tema). Nossa, “perdi” quase uma hora lendo sobre o assunto. O trabalho está tranquilo hoje =). Poderia teorizar sobre o tema como alguns fizeram, dizendo que tudo começa com a menina sendo mais apegada a mãe, assim como a figura do pai parece atraente ao menino, mas todas as teorias, sem exceção, tentam reflerir a realidade, então nada melhor que analisarmos a própria realidade e traçar uma teoria só nossa. NENHUMA análise será feita em cima do todo e a amostra estatística não é exata e nunca vai ser. Pois bem, agora vamos adentrar o assunto.

    Estava eu no horário de almoço e conversando com um amigo sobre algo parecido, cheguei a seguinte conclusão: uma escolha sobre se relacionar com pessoas do mesmo sexo ou com pessoas de ambos o sexo, gera efeitos colaterais. E quais seriam esses efeitos hein, hein? Pense comigo: uma pessoa bissexual resolve se casar (eles estão no Brasil, logo esse casamento se deu entre homem e mulher). A mulher é bissexual e não deixará suas preferências de lado mesmo estando casada, logo: INFIDELIDADE. Estaria comprometido esse quesito tão essencial a manutenção de um relacionamento? Como fica a família que está abaixo de pais que têm escolhas como essa? (Deixo claro que não tenho nada contra homossexuais, aliás, um bofe bem gostoso tira meu sono, hummmm. delícia, [risos]).

    Só uma informação: namoro há quase 5 anos uma menina linda que eu amo demais e decidido como sou, não tenho dúvidas quanto minha opção sexual.

    Voltando: acho uma polêmica um tanto quanto desnecessária e sabem mais? Parece com o objetivo primordial do marketing: estimular a fazer com que as pessoas sintam curiosidade. E mesmo algumas pessoas aqui discordando, a mídia influencia sim em certas escolhas e essa é uma delas “nossa, aquela cantora linda faz e ela é tão popular”. Pessoal, estamos em um país não tão favorecido com a disseminação do conhecimento e formadores de opinião interferem nas nossas vidas. No final das contas, como no mundo capitalista, depois de comprar certo produto você repara que ele não é tudo isso que falavam. =D


  • #106 - mirella em 11.01.10 at 1:40 am
  • Cara Eu tenho um namorado, sou Hetero mais tenho curiosidade
    de como é Kissed a Girl


  • #107 - Davi em 04.02.10 at 11:34 am
  • Li numa revista que 90% dos homens já sentiram atraçao por outros. Nunca ouvi dizer isso das mulheres.
    Aliá, praticamente mais de 99% dos meninos quando criança já tiveram alguma experiencia homosexual.
    Eu mesmo tive, e os meus amigos…. dos amigos e por ai vai indo… não sou gay. Mas já transei com mais homens do com mulheres.

    Tenho namorada e não gosto nem de ficar passando a mão na vagina dela, tenho nojo só de pensar. Mas gosto dela, não quero ser diferente, nem tão safado…


  • #108 - Davi em 04.02.10 at 11:38 am
  • Dizem que a mulher perfeita é travesti…
    por que?
    NÃO TEM VAGINA.


  • #109 - gatão em 05.02.10 at 7:37 pm
  • Não entendo como uma mulher pode sentir atração por outra..
    acho a vagina horrível além de ser fedida e estranha…
    sou hétero, mais já tive muitos relações com homens..
    acho muito bom…prefiro chupar um pau do que uma uma vagina.
    não sei se eu sou hétero ou homo…
    mais vou vivendo assim…bjsssss


Deixe seu comentário...

(opcional)

Dê vida ao PapodeHomem. Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.

Conheça nossa política de moderação de comentários.


© 2006-2010 Papo de Homem - Lifestyle Magazine . Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons . Anuncie . Política de Acessibilidade .