Fotografando Pés

Alex Castro

por
em às | Frentes, Sexo


Sempre que publico fotos de pés, alguém me faz a mesma pergunta: “Puxa, como é que você consegue convencer as mulheres, hein?”

A pergunta me incomoda por dois motivos. Em primeiro lugar, pelo machismo implícito, como se as mulheres fossem umas tontas que eu precisasse convencer com minha lábia a fazer algo que, ¡deus me livre!, nunca fariam.

Em segundo lugar, pela canalhice implícita, como se fosse algo malicioso ou matreiro, como se eu as estivesse enganando ou roubando ou me aproveitando delas. O tom seria o mesmo se me perguntassem: “Puxa, como é você conseguiu bater a carteira dela, hein?”

Eu sou um homem simples. Se eu vejo algo que eu quero, vou e peço. Peço para tirar fotos com a mesma simplicidade e honestidade com que peço aos meus leitores para me mandarem livros de presente ou para comprarem no Submarino.

Dá quem quer. Aceito os nãos, agradeço os sins e digo sempre a verdade.

* * *

Funciona assim. Eu vou andando pela rua, vejo uma mulher linda e fico bestificado. A beleza feminina ainda é uma coisa que me maravilha, fascina, confunde. Uma mulher autenticamente linda é um milagre da criação, é o ápice do humano, é o mais perto que podemos chegar do divino.

(Liloló gosta de lembrar que, depois da primeira vez que transamos, eu levantei da cama, dei um passo atrás e fiquei simplesmente contemplando-a em silêncio por longos minutos, como quem contempla uma maravilhosa e perfeita obra de arte – o que ela, naturalmente, é.)

Enfim, quando a situação é propícia, quando ela não está com um homem, quando não parece estar com pressa para nada, eu ando até ela e pergunto: “Oi. Você me deixaria tirar uma foto sua?”

Se ela diz não, ou se demonstra qualquer sinal de impaciência, medo, susto, hesitação, se olha em volta procurando um policial, etc, eu agradeço, me desculpo e vou embora. Não olho pra trás, pra ela não achar que estou vigiando-a, mas também não saio correndo, pra não parecer que estou fugindo da cena do crime. Não é não, e fim de conversa.

Em Nova Orleans, 1 em 50 dizem sim. No Rio, 1 em 10. Em Havana, 1 em 5.

* * *

Quando a resposta é sim, eu tiro a foto, agradeço e digo: “Eu gosto de tirar fotos de pés e você tem os pés lindos. Você me deixaria tirar umas fotos deles?” (reparem que é tudo sempre rigorosamente verdade, sem meias-verdades ou omissões ou truques)

Muitas perguntam: “Pra quê?”

E eu respondo: “Pra mim. Pra eu guardar. Pra eu colocar no meu site, se você deixar.” (mais uma vez, tudo verdade)

Algumas vezes, perguntam: “Por que meus pés?”

E eu respondo: “Porque são lindos.” (sempre verdade)

São raras as mulheres que dizem sim à primeira foto, mas não me deixam fotografar seus pés. Quanto mais adornos têm nos pés, quanto melhor é a pedicure, melhores as chances.

Pronto. Não é mais complicado ou mais sujo ou mais canalha que isso. Nunca tento convencer ninguém. Seria uma invasão e um desrespeito. Cada mulher é um adulto inteligente e independente que pode tomar suas próprias decisões. Não é não, e fim de conversa.

Enquanto ela parece que está gostando e se divertindo, eu vou tirando mais e mais fotos. Quando percebo que está cansando ou olhando pro relógio, eu agradeço, pergunto se posso colocar na internet e, se a resposta é sim, pergunto que nome querem que eu use, para não usar seus nomes verdadeiros. Algumas me deixam colocar só os pés, sem seus rostos.

Em Cuba, como a pobreza é maior, eu pergunto também se posso lhes dar algum dinheiro em agradecimento, mas a resposta quase sempre é não.

E vou-me embora.

* * *

Com o tempo, a reputação ajuda.

Algumas vezes, eu chego num grupo e alguém fala: “o Alexandre gosta de tirar foto de pé” ou então “semana passada o Alexandre tirou foto do meu pé”.

Ao ouvir isso, alguma mulher inevitavelmente diz uma de duas coisas:

“Puxa, eu tenho o pé super feio!” e eu respondo, quando é o caso: “quem foi que te disse um absurdo desses?” (Por que tanta mulher acha que tem o pé feio, meu deus?)

Ou então dizem: “já disseram que eu tenho o pé lindo,” e eu respondo, quando é o caso: “pois são lindos mesmo”.

E daí por diante.

Já aconteceu algumas coisas de eu sair com mulheres e elas depois reclamarem: “Puxa, passei a tarde inteira com você aquele dia, e você nem quis fotografar/beijar/etc meus pés! Me senti rejeitada!” Faz a fama e deita na cama.

Clarice, a primeira mulher com quem transei, nunca mais me deixou ver seus pés depois que terminamos. Disse que se sentiria nua. Mas, um belo dia, anos depois, me chamou pra ir à sua casa e pediu uma massagem nos pés. Adivinhem o que aconteceu no resto da noite?

* * *

De vez em quando, me perguntam se eu me masturbo com essas fotos de pés. As pessoas me perguntam as coisas mais pessoais, não é? Deve ser porque eu respondo.

Enfim, sinceramente, esse negócio de se excitar só com uma imagem é coisa de homem e eu, quem me conhece sabe, sou a maior mulherzinha. Até hoje, com uma exceção, só beijei mulheres com quem transei depois, e sempre apaixonado. Não sei fazer sexo assim a seco. Tem que me pagar um jantar e jurar eterno amor.

Sim, me excito com muita coisa estranha. Já me masturbei relendo conversas maravilhosas que tive no MSN com mulheres mais maravilhosas ainda. Já me masturbei até ouvindo wavs que algumas dessas maravilhosas mulheres gravaram pra mim, falando coisas literalmente indizíveis.

Mas uma foto? Assim, a seco? Sem contexto? É muito pouco. Não tem graça.

* * *

Uma vez, nos Estados Unidos, eu estava saindo com uma menina que visitou meu Flickr e disse que era “creepy” eu ficar fotografando pés. Foi nosso último encontro. Aliás, foi essa a única mulher que beijei e não transei depois.
(Alguém me traduza “creepy”, por favor!)

Não tenho nada contra a opinião dela, mas claramente não é mulher pra mim. Estava na cara que não daríamos certo. Fotografar pés talvez seja a coisa mais tranqüila, pura e inocente que eu faço. Tanto que eu inclusive divulgo publicamente no blog.

Alguém que ache fotografar pés uma coisa “creepy” tem uma mente, ao mesmo tempo, muito mais suja e muito mais pudica do que a minha.

Suja porque, convenhamos, tirar fotos de pés, por si só, não tem nada de mais. Não é tarado, sujo, underground. Não é nem mesmo sexual. Os pés são uma parte do corpo como outra qualquer, e das mais públicas.

Um pé pode ser sexy, como qualquer parte do corpo, se usada direito, mas, a princípio, como diria Freud, um pé é só um pé. Quando estou na cama com minha Liloló, seus pés são puro sexo. Quando fotografo o pé de uma estranha na rua, bem, um pé lindo é só um pé lindo.

Esse negócio de querer comer toda e qualquer mulher é uma compulsão doentia que eu não
compartilho. Às vezes, tenho a sincera impressão que os homens falam isso só porque pensam que é isso que se espera de “um homem de verdade”.

Pudica porque, se ela acha fotografar pés “creepy”, é porque está pensando em sexo e, convenhamos, em termos de sexo, fotografar pés, ou mesmo beijar pés, é a coisa mais purinha do mundo. Chega a ser singelo.

Praticamente tudo o que se pode fazer em uma cama é mais sujo, pervertido, degradado,
imundo e, claro, divertido do que fotografar ou beijar pés. Se isso já é demais pra cabeça dela, tenho até medo de imaginar qual seria sua opinião sobre o resto da minha vida sexual. Melhor nem saber.

Naturalmente, ela não é a única. Em pouco tempo, termino meu doutorado e vou ter que procurar emprego. Se alguém não quiser me contratar pelas minhas opiniões políticas ou literárias, que se fodam.

Mas não quero perder um emprego porque algum idiota acha que fotografar pés é doentio.
Em janeiro de 2009, vence minha conta no Flickr e não vou renovar. No mesmo mês, vou fazer uma faxina em todas as fotos sensuais que já apareceram no LLL, deixar esse blog limpinho, ao gosto de qualquer comitê de contratação do Bible Belt.

Depois, não digam que não avisei.

Alex Castro é autor convidado da Papo de Homem e autor do excelente Libertário, Libertino, Liberal, agora conhecido como Radical, Rebelde, Revolucionário. ;D

Alex Castro

alex castro é. por enquanto. em breve, nem isso. // esse é um texto de ficção. // se gostou, venha aos meus encontros (os próximos são no RJ e SP em julho) ou receba meus novos textos por email.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • http://www.idvisual.org/ Enrique Villalobos

    “(…) porque, se ela acha fotografar pés “creepy”, é porque está pensando em sexo e, convenhamos, em termos de sexo, fotografar pés, ou mesmo beijar pés, é a coisa mais purinha do mundo. Chega a ser singelo.”

    Hehehehehe… essa foi boa…

    Seria uma ótima “resposta condensada”, caso alguém te pergunte de novo sobre sua incomum tara (e pelo visto, vão perguntar).

    Eu adoro pés também. Talvez nem tanto quanto você. Mas quando vejo uma mulher de sandália com alguma correntinha no tornozelo, fico louco.

    Adoro salto também… mas aí não são pelos pés que eu fico babando… e sim pelas pernas.

    =)

  • http://www.idvisual.org/ Enrique Villalobos

    “(…) porque, se ela acha fotografar pés “creepy”, é porque está pensando em sexo e, convenhamos, em termos de sexo, fotografar pés, ou mesmo beijar pés, é a coisa mais purinha do mundo. Chega a ser singelo.”

    Hehehehehe… essa foi boa…

    Seria uma ótima “resposta condensada”, caso alguém te pergunte de novo sobre sua incomum tara (e pelo visto, vão perguntar).

    Eu adoro pés também. Talvez nem tanto quanto você. Mas quando vejo uma mulher de sandália com alguma correntinha no tornozelo, fico louco.

    Adoro salto também… mas aí não são pelos pés que eu fico babando… e sim pelas pernas.

    =)

  • http://www.idvisual.org/ Enrique Villalobos

    “(…) porque, se ela acha fotografar pés “creepy”, é porque está pensando em sexo e, convenhamos, em termos de sexo, fotografar pés, ou mesmo beijar pés, é a coisa mais purinha do mundo. Chega a ser singelo.”

    Hehehehehe… essa foi boa…

    Seria uma ótima “resposta condensada”, caso alguém te pergunte de novo sobre sua incomum tara (e pelo visto, vão perguntar).

    Eu adoro pés também. Talvez nem tanto quanto você. Mas quando vejo uma mulher de sandália com alguma correntinha no tornozelo, fico louco.

    Adoro salto também… mas aí não são pelos pés que eu fico babando… e sim pelas pernas.

    =)

  • http://www.idvisual.org/ Enrique Villalobos

    “(…) porque, se ela acha fotografar pés “creepy”, é porque está pensando em sexo e, convenhamos, em termos de sexo, fotografar pés, ou mesmo beijar pés, é a coisa mais purinha do mundo. Chega a ser singelo.”

    Hehehehehe… essa foi boa…

    Seria uma ótima “resposta condensada”, caso alguém te pergunte de novo sobre sua incomum tara (e pelo visto, vão perguntar).

    Eu adoro pés também. Talvez nem tanto quanto você. Mas quando vejo uma mulher de sandália com alguma correntinha no tornozelo, fico louco.

    Adoro salto também… mas aí não são pelos pés que eu fico babando… e sim pelas pernas.

    =)

  • http://www.idvisual.org Enrique Villalobos

    “(…) porque, se ela acha fotografar pés “creepy”, é porque está pensando em sexo e, convenhamos, em termos de sexo, fotografar pés, ou mesmo beijar pés, é a coisa mais purinha do mundo. Chega a ser singelo.”

    Hehehehehe… essa foi boa…

    Seria uma ótima “resposta condensada”, caso alguém te pergunte de novo sobre sua incomum tara (e pelo visto, vão perguntar).

    Eu adoro pés também. Talvez nem tanto quanto você. Mas quando vejo uma mulher de sandália com alguma correntinha no tornozelo, fico louco.

    Adoro salto também… mas aí não são pelos pés que eu fico babando… e sim pelas pernas.

    =)

  • http://www.soprojetos.com.br/ Ary Rabelo

    Sempre achei isso extranho… gostar de pés… eles nunca me atrairam. Para mim pés so servem para dizer se a mulher é “limpinha” e o seu nivel de “vaidade”, não mais que isso…
    Porém, este texto me fez quebrar muitos tabus, o maior tabu é que: quem gostava de pés era sexualmente atraido por ele…

  • http://www.soprojetos.com.br/ Ary Rabelo

    Sempre achei isso extranho… gostar de pés… eles nunca me atrairam. Para mim pés so servem para dizer se a mulher é “limpinha” e o seu nivel de “vaidade”, não mais que isso…
    Porém, este texto me fez quebrar muitos tabus, o maior tabu é que: quem gostava de pés era sexualmente atraido por ele…

  • http://www.soprojetos.com.br/ Ary Rabelo

    Sempre achei isso extranho… gostar de pés… eles nunca me atrairam. Para mim pés so servem para dizer se a mulher é “limpinha” e o seu nivel de “vaidade”, não mais que isso…
    Porém, este texto me fez quebrar muitos tabus, o maior tabu é que: quem gostava de pés era sexualmente atraido por ele…

  • http://www.soprojetos.com.br/ Ary Rabelo

    Sempre achei isso extranho… gostar de pés… eles nunca me atrairam. Para mim pés so servem para dizer se a mulher é “limpinha” e o seu nivel de “vaidade”, não mais que isso…
    Porém, este texto me fez quebrar muitos tabus, o maior tabu é que: quem gostava de pés era sexualmente atraido por ele…

  • http://www.soprojetos.com.br Ary Rabelo

    Sempre achei isso extranho… gostar de pés… eles nunca me atrairam. Para mim pés so servem para dizer se a mulher é “limpinha” e o seu nivel de “vaidade”, não mais que isso…
    Porém, este texto me fez quebrar muitos tabus, o maior tabu é que: quem gostava de pés era sexualmente atraido por ele…

  • http://muneo.wordpress.com/ Muneo

    “Tem que me pagar um jantar e jurar eterno amor.” uahahhahah!

    Não se esqueca que o pacote vem com abrir a porta do carro, mandar flores e dizer “ti amo” umas 500 vezes…

    Muito bom esse texto!

  • http://muneo.wordpress.com/ Muneo

    “Tem que me pagar um jantar e jurar eterno amor.” uahahhahah!

    Não se esqueca que o pacote vem com abrir a porta do carro, mandar flores e dizer “ti amo” umas 500 vezes…

    Muito bom esse texto!

  • http://muneo.wordpress.com/ Muneo

    “Tem que me pagar um jantar e jurar eterno amor.” uahahhahah!

    Não se esqueca que o pacote vem com abrir a porta do carro, mandar flores e dizer “ti amo” umas 500 vezes…

    Muito bom esse texto!

  • http://muneo.wordpress.com/ Muneo

    “Tem que me pagar um jantar e jurar eterno amor.” uahahhahah!

    Não se esqueca que o pacote vem com abrir a porta do carro, mandar flores e dizer “ti amo” umas 500 vezes…

    Muito bom esse texto!

  • http://muneo.wordpress.com Muneo

    “Tem que me pagar um jantar e jurar eterno amor.” uahahhahah!

    Não se esqueca que o pacote vem com abrir a porta do carro, mandar flores e dizer “ti amo” umas 500 vezes…

    Muito bom esse texto!

  • Tiago Cunha

    Muito bom texto cara….

    A tradução de creepy, nesse caso, deve ser nojento, segundo meu oxford….

  • Tiago Cunha

    Muito bom texto cara….

    A tradução de creepy, nesse caso, deve ser nojento, segundo meu oxford….

  • Tiago Cunha

    Muito bom texto cara….

    A tradução de creepy, nesse caso, deve ser nojento, segundo meu oxford….

  • Tiago Cunha

    Muito bom texto cara….

    A tradução de creepy, nesse caso, deve ser nojento, segundo meu oxford….

  • Tiago Cunha

    Muito bom texto cara….

    A tradução de creepy, nesse caso, deve ser nojento, segundo meu oxford….

  • http://www.benderblog.com/ Bender

    Alex, tem uma pequena contradição aí. Se tu realmente acha tão “puro” e “limpinho” fotografar pés, então deve continuar mesmo que o mundo venha abaixo.

    Que se fodam eles!

  • http://www.benderblog.com/ Bender

    Alex, tem uma pequena contradição aí. Se tu realmente acha tão “puro” e “limpinho” fotografar pés, então deve continuar mesmo que o mundo venha abaixo.

    Que se fodam eles!

  • http://www.benderblog.com/ Bender

    Alex, tem uma pequena contradição aí. Se tu realmente acha tão “puro” e “limpinho” fotografar pés, então deve continuar mesmo que o mundo venha abaixo.

    Que se fodam eles!

  • http://www.benderblog.com/ Bender

    Alex, tem uma pequena contradição aí. Se tu realmente acha tão “puro” e “limpinho” fotografar pés, então deve continuar mesmo que o mundo venha abaixo.

    Que se fodam eles!

  • http://www.benderblog.com/ Bender

    Alex, tem uma pequena contradição aí. Se tu realmente acha tão “puro” e “limpinho” fotografar pés, então deve continuar mesmo que o mundo venha abaixo.

    Que se fodam eles!

  • http://www.benderblog.com Bender

    Alex, tem uma pequena contradição aí. Se tu realmente acha tão “puro” e “limpinho” fotografar pés, então deve continuar mesmo que o mundo venha abaixo.

    Que se fodam eles!

  • Simonasse

    Entrei para ler o teu texto por indicação de uma prima, gostei!
    Vou reavaliar os pés ao meu redor.
    Bjus

  • Simonasse

    Entrei para ler o teu texto por indicação de uma prima, gostei!
    Vou reavaliar os pés ao meu redor.
    Bjus

  • Simonasse

    Entrei para ler o teu texto por indicação de uma prima, gostei!
    Vou reavaliar os pés ao meu redor.
    Bjus

  • Simonasse

    Entrei para ler o teu texto por indicação de uma prima, gostei!
    Vou reavaliar os pés ao meu redor.
    Bjus

  • Simonasse

    Entrei para ler o teu texto por indicação de uma prima, gostei!
    Vou reavaliar os pés ao meu redor.
    Bjus

  • Simonasse

    Entrei para ler o teu texto por indicação de uma prima, gostei!
    Vou reavaliar os pés ao meu redor.
    Bjus

  • http://www.leftoversdavida.blogspot.com/ Carol

    Eu adoro que me beijem os pés. Acho isso mesmo que você falou: singelo. Quase como um beijo na testa. Mas não só. É uma delícia ver alguém encantado com algo que a gente tem, seja a bunda, o jeito de dançar ou o pé. E beijo no pé tem uma dubiedade que eu adoro, é singelo e sexual ao mesmo tempo, simples e excitante.
    Uma graça o teu texto.

  • http://www.leftoversdavida.blogspot.com/ Carol

    Eu adoro que me beijem os pés. Acho isso mesmo que você falou: singelo. Quase como um beijo na testa. Mas não só. É uma delícia ver alguém encantado com algo que a gente tem, seja a bunda, o jeito de dançar ou o pé. E beijo no pé tem uma dubiedade que eu adoro, é singelo e sexual ao mesmo tempo, simples e excitante.
    Uma graça o teu texto.

  • http://www.leftoversdavida.blogspot.com/ Carol

    Eu adoro que me beijem os pés. Acho isso mesmo que você falou: singelo. Quase como um beijo na testa. Mas não só. É uma delícia ver alguém encantado com algo que a gente tem, seja a bunda, o jeito de dançar ou o pé. E beijo no pé tem uma dubiedade que eu adoro, é singelo e sexual ao mesmo tempo, simples e excitante.
    Uma graça o teu texto.

  • http://www.leftoversdavida.blogspot.com/ Carol

    Eu adoro que me beijem os pés. Acho isso mesmo que você falou: singelo. Quase como um beijo na testa. Mas não só. É uma delícia ver alguém encantado com algo que a gente tem, seja a bunda, o jeito de dançar ou o pé. E beijo no pé tem uma dubiedade que eu adoro, é singelo e sexual ao mesmo tempo, simples e excitante.
    Uma graça o teu texto.

  • http://www.leftoversdavida.blogspot.com/ Carol

    Eu adoro que me beijem os pés. Acho isso mesmo que você falou: singelo. Quase como um beijo na testa. Mas não só. É uma delícia ver alguém encantado com algo que a gente tem, seja a bunda, o jeito de dançar ou o pé. E beijo no pé tem uma dubiedade que eu adoro, é singelo e sexual ao mesmo tempo, simples e excitante.
    Uma graça o teu texto.

  • http://www.leftoversdavida.blogspot.com Carol

    Eu adoro que me beijem os pés. Acho isso mesmo que você falou: singelo. Quase como um beijo na testa. Mas não só. É uma delícia ver alguém encantado com algo que a gente tem, seja a bunda, o jeito de dançar ou o pé. E beijo no pé tem uma dubiedade que eu adoro, é singelo e sexual ao mesmo tempo, simples e excitante.
    Uma graça o teu texto.

  • http://cordeiromau.blogspot.com/ Cordeiro Mau

    Vixe, gostei de ver a resposta acima. É sempre bom termos um feedback das mulheres sobre os assuntos “machistas” que comentamos por aqui.

    Até mais.

  • http://cordeiromau.blogspot.com/ Cordeiro Mau

    Vixe, gostei de ver a resposta acima. É sempre bom termos um feedback das mulheres sobre os assuntos “machistas” que comentamos por aqui.

    Até mais.

  • http://cordeiromau.blogspot.com/ Cordeiro Mau

    Vixe, gostei de ver a resposta acima. É sempre bom termos um feedback das mulheres sobre os assuntos “machistas” que comentamos por aqui.

    Até mais.

  • http://cordeiromau.blogspot.com/ Cordeiro Mau

    Vixe, gostei de ver a resposta acima. É sempre bom termos um feedback das mulheres sobre os assuntos “machistas” que comentamos por aqui.

    Até mais.

  • http://cordeiromau.blogspot.com/ Cordeiro Mau

    Vixe, gostei de ver a resposta acima. É sempre bom termos um feedback das mulheres sobre os assuntos “machistas” que comentamos por aqui.

    Até mais.

  • http://cordeiromau.blogspot.com Cordeiro Mau

    Vixe, gostei de ver a resposta acima. É sempre bom termos um feedback das mulheres sobre os assuntos “machistas” que comentamos por aqui.

    Até mais.

  • http://olivro.alugomeucorpo.com/ paula

    O que mais te faz ganhar pontos, Alex, é a sua frontalidade, a sua sinceridade, a forma com que você explica para as mulheres as razões de querer a tal foto do pé. Há pessoas que talvez dariam uma volta imensa na situação, sem explicar exactamente qual era o objectivo da foto; ou aquelas pessoas que possivelmente saem por aí tirando fotos com o “celular” (e não só de pés, risos). As mulheres gostam de ser apreciadas, e você sabe disso, e não engole sua opinião com medo do que os outros possam pensar (ou imaginar). Num tempo em que somos admiradas pelo tamanho do peito e da bunda, ver um homem que gosta de pés é algo no mínimo diferente, ou menos comum, em todos os meios, inclusive no meu. Não estou criticando os gostos das partes do corpo, muito pelo contrário, cada um tem as suas preferências, como também tenho as minhas. (Gosto de braços e bundas, tá vendo, não é só homem que gosta de bunda não, risos). E o mais interessante disso tudo é que você, com esse texto, assim como os outros publicados nesse blog, conseguiu algo invejável: quebrar preconceitos. Parabéns, Alex!

  • http://olivro.alugomeucorpo.com/ paula

    O que mais te faz ganhar pontos, Alex, é a sua frontalidade, a sua sinceridade, a forma com que você explica para as mulheres as razões de querer a tal foto do pé. Há pessoas que talvez dariam uma volta imensa na situação, sem explicar exactamente qual era o objectivo da foto; ou aquelas pessoas que possivelmente saem por aí tirando fotos com o “celular” (e não só de pés, risos). As mulheres gostam de ser apreciadas, e você sabe disso, e não engole sua opinião com medo do que os outros possam pensar (ou imaginar). Num tempo em que somos admiradas pelo tamanho do peito e da bunda, ver um homem que gosta de pés é algo no mínimo diferente, ou menos comum, em todos os meios, inclusive no meu. Não estou criticando os gostos das partes do corpo, muito pelo contrário, cada um tem as suas preferências, como também tenho as minhas. (Gosto de braços e bundas, tá vendo, não é só homem que gosta de bunda não, risos). E o mais interessante disso tudo é que você, com esse texto, assim como os outros publicados nesse blog, conseguiu algo invejável: quebrar preconceitos. Parabéns, Alex!

  • http://olivro.alugomeucorpo.com/ paula

    O que mais te faz ganhar pontos, Alex, é a sua frontalidade, a sua sinceridade, a forma com que você explica para as mulheres as razões de querer a tal foto do pé. Há pessoas que talvez dariam uma volta imensa na situação, sem explicar exactamente qual era o objectivo da foto; ou aquelas pessoas que possivelmente saem por aí tirando fotos com o “celular” (e não só de pés, risos). As mulheres gostam de ser apreciadas, e você sabe disso, e não engole sua opinião com medo do que os outros possam pensar (ou imaginar). Num tempo em que somos admiradas pelo tamanho do peito e da bunda, ver um homem que gosta de pés é algo no mínimo diferente, ou menos comum, em todos os meios, inclusive no meu. Não estou criticando os gostos das partes do corpo, muito pelo contrário, cada um tem as suas preferências, como também tenho as minhas. (Gosto de braços e bundas, tá vendo, não é só homem que gosta de bunda não, risos). E o mais interessante disso tudo é que você, com esse texto, assim como os outros publicados nesse blog, conseguiu algo invejável: quebrar preconceitos. Parabéns, Alex!

  • http://olivro.alugomeucorpo.com/ paula

    O que mais te faz ganhar pontos, Alex, é a sua frontalidade, a sua sinceridade, a forma com que você explica para as mulheres as razões de querer a tal foto do pé. Há pessoas que talvez dariam uma volta imensa na situação, sem explicar exactamente qual era o objectivo da foto; ou aquelas pessoas que possivelmente saem por aí tirando fotos com o “celular” (e não só de pés, risos). As mulheres gostam de ser apreciadas, e você sabe disso, e não engole sua opinião com medo do que os outros possam pensar (ou imaginar). Num tempo em que somos admiradas pelo tamanho do peito e da bunda, ver um homem que gosta de pés é algo no mínimo diferente, ou menos comum, em todos os meios, inclusive no meu. Não estou criticando os gostos das partes do corpo, muito pelo contrário, cada um tem as suas preferências, como também tenho as minhas. (Gosto de braços e bundas, tá vendo, não é só homem que gosta de bunda não, risos). E o mais interessante disso tudo é que você, com esse texto, assim como os outros publicados nesse blog, conseguiu algo invejável: quebrar preconceitos. Parabéns, Alex!

  • http://olivro.alugomeucorpo.com/ paula

    O que mais te faz ganhar pontos, Alex, é a sua frontalidade, a sua sinceridade, a forma com que você explica para as mulheres as razões de querer a tal foto do pé. Há pessoas que talvez dariam uma volta imensa na situação, sem explicar exactamente qual era o objectivo da foto; ou aquelas pessoas que possivelmente saem por aí tirando fotos com o “celular” (e não só de pés, risos). As mulheres gostam de ser apreciadas, e você sabe disso, e não engole sua opinião com medo do que os outros possam pensar (ou imaginar). Num tempo em que somos admiradas pelo tamanho do peito e da bunda, ver um homem que gosta de pés é algo no mínimo diferente, ou menos comum, em todos os meios, inclusive no meu. Não estou criticando os gostos das partes do corpo, muito pelo contrário, cada um tem as suas preferências, como também tenho as minhas. (Gosto de braços e bundas, tá vendo, não é só homem que gosta de bunda não, risos). E o mais interessante disso tudo é que você, com esse texto, assim como os outros publicados nesse blog, conseguiu algo invejável: quebrar preconceitos. Parabéns, Alex!

  • http://olivro.alugomeucorpo.com paula

    O que mais te faz ganhar pontos, Alex, é a sua frontalidade, a sua sinceridade, a forma com que você explica para as mulheres as razões de querer a tal foto do pé. Há pessoas que talvez dariam uma volta imensa na situação, sem explicar exactamente qual era o objectivo da foto; ou aquelas pessoas que possivelmente saem por aí tirando fotos com o “celular” (e não só de pés, risos). As mulheres gostam de ser apreciadas, e você sabe disso, e não engole sua opinião com medo do que os outros possam pensar (ou imaginar). Num tempo em que somos admiradas pelo tamanho do peito e da bunda, ver um homem que gosta de pés é algo no mínimo diferente, ou menos comum, em todos os meios, inclusive no meu. Não estou criticando os gostos das partes do corpo, muito pelo contrário, cada um tem as suas preferências, como também tenho as minhas. (Gosto de braços e bundas, tá vendo, não é só homem que gosta de bunda não, risos). E o mais interessante disso tudo é que você, com esse texto, assim como os outros publicados nesse blog, conseguiu algo invejável: quebrar preconceitos. Parabéns, Alex!

  • Beth Vieira

    Então Alê, eu também acho simples assim, mas sou “suspeitérrima” em falar, sou da turma que no primeiro momento perguntou: “Pq meu pé?”, só que hoje adoooooooooro. Tanto que faço as minhas próprias fotos de pé, todas tremidas… risos. Mas eu amo! Descobrir que tenho tesão em ter meus pés beijados, foi como descobrir um novo clitóris. Ê coisa boa… Meu Flickr tá paradinho que só, sem um podólatra aos meus pés fico meio desmotivada a fazer fotos, mas cuidadinhos, continuam. Vamos ver se antes de vc viajar esses pezões são fotografados por vc, né?!

    • Lucas Gabriel

      Oiee Beth….por favor me manda fotos dos seus pés??email:lucasgabrieldepaula@hotmail.com

      Brigadoo *-*

  • Beth Vieira

    Então Alê, eu também acho simples assim, mas sou “suspeitérrima” em falar, sou da turma que no primeiro momento perguntou: “Pq meu pé?”, só que hoje adoooooooooro. Tanto que faço as minhas próprias fotos de pé, todas tremidas… risos. Mas eu amo! Descobrir que tenho tesão em ter meus pés beijados, foi como descobrir um novo clitóris. Ê coisa boa… Meu Flickr tá paradinho que só, sem um podólatra aos meus pés fico meio desmotivada a fazer fotos, mas cuidadinhos, continuam. Vamos ver se antes de vc viajar esses pezões são fotografados por vc, né?!

  • Beth Vieira

    Então Alê, eu também acho simples assim, mas sou “suspeitérrima” em falar, sou da turma que no primeiro momento perguntou: “Pq meu pé?”, só que hoje adoooooooooro. Tanto que faço as minhas próprias fotos de pé, todas tremidas… risos. Mas eu amo! Descobrir que tenho tesão em ter meus pés beijados, foi como descobrir um novo clitóris. Ê coisa boa… Meu Flickr tá paradinho que só, sem um podólatra aos meus pés fico meio desmotivada a fazer fotos, mas cuidadinhos, continuam. Vamos ver se antes de vc viajar esses pezões são fotografados por vc, né?!

  • Beth Vieira

    Então Alê, eu também acho simples assim, mas sou “suspeitérrima” em falar, sou da turma que no primeiro momento perguntou: “Pq meu pé?”, só que hoje adoooooooooro. Tanto que faço as minhas próprias fotos de pé, todas tremidas… risos. Mas eu amo! Descobrir que tenho tesão em ter meus pés beijados, foi como descobrir um novo clitóris. Ê coisa boa… Meu Flickr tá paradinho que só, sem um podólatra aos meus pés fico meio desmotivada a fazer fotos, mas cuidadinhos, continuam. Vamos ver se antes de vc viajar esses pezões são fotografados por vc, né?!

  • Beth Vieira

    Então Alê, eu também acho simples assim, mas sou “suspeitérrima” em falar, sou da turma que no primeiro momento perguntou: “Pq meu pé?”, só que hoje adoooooooooro. Tanto que faço as minhas próprias fotos de pé, todas tremidas… risos. Mas eu amo! Descobrir que tenho tesão em ter meus pés beijados, foi como descobrir um novo clitóris. Ê coisa boa… Meu Flickr tá paradinho que só, sem um podólatra aos meus pés fico meio desmotivada a fazer fotos, mas cuidadinhos, continuam. Vamos ver se antes de vc viajar esses pezões são fotografados por vc, né?!

  • Beth Vieira

    Então Alê, eu também acho simples assim, mas sou “suspeitérrima” em falar, sou da turma que no primeiro momento perguntou: “Pq meu pé?”, só que hoje adoooooooooro. Tanto que faço as minhas próprias fotos de pé, todas tremidas… risos. Mas eu amo! Descobrir que tenho tesão em ter meus pés beijados, foi como descobrir um novo clitóris. Ê coisa boa… Meu Flickr tá paradinho que só, sem um podólatra aos meus pés fico meio desmotivada a fazer fotos, mas cuidadinhos, continuam. Vamos ver se antes de vc viajar esses pezões são fotografados por vc, né?!

  • http://vievivi.blogspot.com/ wilma

    Oi Alex, lá no LLL não aparece a caixa de comentário.
    Adorei o texto, e me surpreendi, pois eu simplesmente acho interessante você apreciar e fotografar pés, porque é como você diz, uma parte bem pública e nem expõe tanto quem fotografa e nem o fotografado e ainda fica àquela curiosidade, de quem será este pé? Em termos de Internet é melhor porque só o identificará o dono dele(do pé) e quem o fotografou, não é legal? Nem ligue que esse povo viaja demais. Eu também gosto muito de apreciar pés de homens, mulheres e bebezinhos …assim como as mãos, o formato das unhas e por aí vai… Beijos, saúde e sucesso!!!

  • http://vievivi.blogspot.com/ wilma

    Oi Alex, lá no LLL não aparece a caixa de comentário.
    Adorei o texto, e me surpreendi, pois eu simplesmente acho interessante você apreciar e fotografar pés, porque é como você diz, uma parte bem pública e nem expõe tanto quem fotografa e nem o fotografado e ainda fica àquela curiosidade, de quem será este pé? Em termos de Internet é melhor porque só o identificará o dono dele(do pé) e quem o fotografou, não é legal? Nem ligue que esse povo viaja demais. Eu também gosto muito de apreciar pés de homens, mulheres e bebezinhos …assim como as mãos, o formato das unhas e por aí vai… Beijos, saúde e sucesso!!!

  • http://vievivi.blogspot.com/ wilma

    Oi Alex, lá no LLL não aparece a caixa de comentário.
    Adorei o texto, e me surpreendi, pois eu simplesmente acho interessante você apreciar e fotografar pés, porque é como você diz, uma parte bem pública e nem expõe tanto quem fotografa e nem o fotografado e ainda fica àquela curiosidade, de quem será este pé? Em termos de Internet é melhor porque só o identificará o dono dele(do pé) e quem o fotografou, não é legal? Nem ligue que esse povo viaja demais. Eu também gosto muito de apreciar pés de homens, mulheres e bebezinhos …assim como as mãos, o formato das unhas e por aí vai… Beijos, saúde e sucesso!!!

  • http://vievivi.blogspot.com/ wilma

    Oi Alex, lá no LLL não aparece a caixa de comentário.
    Adorei o texto, e me surpreendi, pois eu simplesmente acho interessante você apreciar e fotografar pés, porque é como você diz, uma parte bem pública e nem expõe tanto quem fotografa e nem o fotografado e ainda fica àquela curiosidade, de quem será este pé? Em termos de Internet é melhor porque só o identificará o dono dele(do pé) e quem o fotografou, não é legal? Nem ligue que esse povo viaja demais. Eu também gosto muito de apreciar pés de homens, mulheres e bebezinhos …assim como as mãos, o formato das unhas e por aí vai… Beijos, saúde e sucesso!!!

  • http://vievivi.blogspot.com/ wilma

    Oi Alex, lá no LLL não aparece a caixa de comentário.
    Adorei o texto, e me surpreendi, pois eu simplesmente acho interessante você apreciar e fotografar pés, porque é como você diz, uma parte bem pública e nem expõe tanto quem fotografa e nem o fotografado e ainda fica àquela curiosidade, de quem será este pé? Em termos de Internet é melhor porque só o identificará o dono dele(do pé) e quem o fotografou, não é legal? Nem ligue que esse povo viaja demais. Eu também gosto muito de apreciar pés de homens, mulheres e bebezinhos …assim como as mãos, o formato das unhas e por aí vai… Beijos, saúde e sucesso!!!

  • http://vievivi.blogspot.com wilma

    Oi Alex, lá no LLL não aparece a caixa de comentário.
    Adorei o texto, e me surpreendi, pois eu simplesmente acho interessante você apreciar e fotografar pés, porque é como você diz, uma parte bem pública e nem expõe tanto quem fotografa e nem o fotografado e ainda fica àquela curiosidade, de quem será este pé? Em termos de Internet é melhor porque só o identificará o dono dele(do pé) e quem o fotografou, não é legal? Nem ligue que esse povo viaja demais. Eu também gosto muito de apreciar pés de homens, mulheres e bebezinhos …assim como as mãos, o formato das unhas e por aí vai… Beijos, saúde e sucesso!!!

  • beto

    demais!

    está de parabéns, finalmente um texto não-machista aqui no papo de homem (crítica construtiva)

  • beto

    demais!

    está de parabéns, finalmente um texto não-machista aqui no papo de homem (crítica construtiva)

  • beto

    demais!

    está de parabéns, finalmente um texto não-machista aqui no papo de homem (crítica construtiva)

  • beto

    demais!

    está de parabéns, finalmente um texto não-machista aqui no papo de homem (crítica construtiva)

  • beto

    demais!

    está de parabéns, finalmente um texto não-machista aqui no papo de homem (crítica construtiva)

  • beto

    demais!

    está de parabéns, finalmente um texto não-machista aqui no papo de homem (crítica construtiva)

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Beto, a crítica foi construtiva e muito bem-vinda. Não queremos que a PdH seja vista como uma revista de uma nota só e sim como um local onde há espaço para a diversidade. Por isso temos essa quantidade enorme de autores convidados, pra evitar monotonia e trazer sempre novos pontos de vista para os leitores.

    Além do que, o Dr. Love já tem uma boa dose de machismo na coluna dele, melhor variar nas matérias de capa. ;D

    Abraço

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Beto, a crítica foi construtiva e muito bem-vinda. Não queremos que a PdH seja vista como uma revista de uma nota só e sim como um local onde há espaço para a diversidade. Por isso temos essa quantidade enorme de autores convidados, pra evitar monotonia e trazer sempre novos pontos de vista para os leitores.

    Além do que, o Dr. Love já tem uma boa dose de machismo na coluna dele, melhor variar nas matérias de capa. ;D

    Abraço

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Beto, a crítica foi construtiva e muito bem-vinda. Não queremos que a PdH seja vista como uma revista de uma nota só e sim como um local onde há espaço para a diversidade. Por isso temos essa quantidade enorme de autores convidados, pra evitar monotonia e trazer sempre novos pontos de vista para os leitores.

    Além do que, o Dr. Love já tem uma boa dose de machismo na coluna dele, melhor variar nas matérias de capa. ;D

    Abraço

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Beto, a crítica foi construtiva e muito bem-vinda. Não queremos que a PdH seja vista como uma revista de uma nota só e sim como um local onde há espaço para a diversidade. Por isso temos essa quantidade enorme de autores convidados, pra evitar monotonia e trazer sempre novos pontos de vista para os leitores.

    Além do que, o Dr. Love já tem uma boa dose de machismo na coluna dele, melhor variar nas matérias de capa. ;D

    Abraço

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Beto, a crítica foi construtiva e muito bem-vinda. Não queremos que a PdH seja vista como uma revista de uma nota só e sim como um local onde há espaço para a diversidade. Por isso temos essa quantidade enorme de autores convidados, pra evitar monotonia e trazer sempre novos pontos de vista para os leitores.

    Além do que, o Dr. Love já tem uma boa dose de machismo na coluna dele, melhor variar nas matérias de capa. ;D

    Abraço

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Beto, a crítica foi construtiva e muito bem-vinda. Não queremos que a PdH seja vista como uma revista de uma nota só e sim como um local onde há espaço para a diversidade. Por isso temos essa quantidade enorme de autores convidados, pra evitar monotonia e trazer sempre novos pontos de vista para os leitores.

    Além do que, o Dr. Love já tem uma boa dose de machismo na coluna dele, melhor variar nas matérias de capa. ;D

    Abraço

  • Sandy

    Adorei!!!! :)

  • Sandy

    Adorei!!!! :)

  • Sandy

    Adorei!!!! :)

  • Sandy

    Adorei!!!! :)

  • Sandy

    Adorei!!!! :)

  • Sandy

    Adorei!!!! :)

  • Guilherme Henrique

    Porrr Favorrr Alexxx…me passe o link do seu site de fotos sobre pés…quero admirar… xD

    Eu tb sou um ‘admirador’ de pés..se eh q posso me referir assim ^^

    Abraço =*

  • Guilherme Henrique

    Porrr Favorrr Alexxx…me passe o link do seu site de fotos sobre pés…quero admirar… xD

    Eu tb sou um ‘admirador’ de pés..se eh q posso me referir assim ^^

    Abraço =*

  • Guilherme Henrique

    Porrr Favorrr Alexxx…me passe o link do seu site de fotos sobre pés…quero admirar… xD

    Eu tb sou um ‘admirador’ de pés..se eh q posso me referir assim ^^

    Abraço =*

  • Guilherme Henrique

    Porrr Favorrr Alexxx…me passe o link do seu site de fotos sobre pés…quero admirar… xD

    Eu tb sou um ‘admirador’ de pés..se eh q posso me referir assim ^^

    Abraço =*

  • Guilherme Henrique

    Porrr Favorrr Alexxx…me passe o link do seu site de fotos sobre pés…quero admirar… xD

    Eu tb sou um ‘admirador’ de pés..se eh q posso me referir assim ^^

    Abraço =*

  • Guilherme Henrique

    Porrr Favorrr Alexxx…me passe o link do seu site de fotos sobre pés…quero admirar… xD

    Eu tb sou um ‘admirador’ de pés..se eh q posso me referir assim ^^

    Abraço =*

  • marcel/

    Cada tarado com sua taradice .

    Essa é uma das mais sem graças do mundo .

    O equivalente profissional de um tarado por pés é um contador .

  • marcel/

    Cada tarado com sua taradice .

    Essa é uma das mais sem graças do mundo .

    O equivalente profissional de um tarado por pés é um contador .

  • marcel/

    Cada tarado com sua taradice .

    Essa é uma das mais sem graças do mundo .

    O equivalente profissional de um tarado por pés é um contador .

  • marcel/

    Cada tarado com sua taradice .

    Essa é uma das mais sem graças do mundo .

    O equivalente profissional de um tarado por pés é um contador .

  • marcel/

    Cada tarado com sua taradice .

    Essa é uma das mais sem graças do mundo .

    O equivalente profissional de um tarado por pés é um contador .

  • marcel/

    Cada tarado com sua taradice .

    Essa é uma das mais sem graças do mundo .

    O equivalente profissional de um tarado por pés é um contador .

  • jurugumberso romoaldo tibursio

    aff

  • jurugumberso romoaldo tibursio

    aff

  • jurugumberso romoaldo tibursio

    aff

  • jurugumberso romoaldo tibursio

    aff

  • jurugumberso romoaldo tibursio

    aff

  • jurugumberso romoaldo tibursio da fonceca

    aff

  • Ka!

    Alex, não pude deixar de perguntar, o que é um pé bonito para você?

    :D

  • Ka!

    Alex, não pude deixar de perguntar, o que é um pé bonito para você?

    :D

  • Ka!

    Alex, não pude deixar de perguntar, o que é um pé bonito para você?

    :D

  • Ka!

    Alex, não pude deixar de perguntar, o que é um pé bonito para você?

    :D

  • Ka!

    Alex, não pude deixar de perguntar, o que é um pé bonito para você?

    :D

  • http://www.interney.net/blogs/lll alex castro

    um pé bonito é um pé q nao é feio…

  • http://www.interney.net/blogs/lll alex castro

    um pé bonito é um pé q nao é feio…

  • http://www.interney.net/blogs/lll alex castro

    um pé bonito é um pé q nao é feio…

  • http://www.interney.net/blogs/lll alex castro

    um pé bonito é um pé q nao é feio…

  • http://www.interney.net/blogs/lll alex castro

    um pé bonito é um pé q nao é feio…

  • Rafaah

    Pé a coisa mais divina na mulher, pé exita, pé da tesão tanto em você, quanto nela, -n pego menina com pé feio,dik.

  • Rafaah

    Pé a coisa mais divina na mulher, pé exita, pé da tesão tanto em você, quanto nela, -n pego menina com pé feio,dik.

  • Rafaah

    Pé a coisa mais divina na mulher, pé exita, pé da tesão tanto em você, quanto nela, -n pego menina com pé feio,dik.

  • Rafaah

    Pé a coisa mais divina na mulher, pé exita, pé da tesão tanto em você, quanto nela, -n pego menina com pé feio,dik.

  • Rafaah

    Pé a coisa mais divina na mulher, pé exita, pé da tesão tanto em você, quanto nela, -n pego menina com pé feio,dik.

  • Crisvino

    Cada corpo tem sua beleza ou não. Assim como qualquer parte do corpo os pés tendem a serem bonitos ou não. Prefiro os bonitos que sejam femininos tamanhos até 36.

  • Crisvino

    Cada corpo tem sua beleza ou não. Assim como qualquer parte do corpo os pés tendem a serem bonitos ou não. Prefiro os bonitos que sejam femininos tamanhos até 36.

  • http://Hotmail Crisvino

    Cada corpo tem sua beleza ou não. Assim como qualquer parte do corpo os pés tendem a serem bonitos ou não. Prefiro os bonitos que sejam femininos tamanhos até 36.

  • http://www.osvigaristas.com.br/ Pedro Augusto Santos

    Poxa Alex adorei teu texto, foi muito bem escrito além de ser ultra, mega hiper-informativo.
    Eu admiro bastante os pés femininos , descalços , em sandálias ou scarpins mas…
    Tinha bastante vergonha disso até ler teu texto e agora tô bem mais ligado que esse fetiche é muito comun e “saudável”
    Ah e tô até me encorajando a pedir que minha prima “pés lindos” deixe eu beija-los.

  • http://www.osvigaristas.com.br Pedro Augusto Santos

    Poxa Alex adorei teu texto, foi muito bem escrito além de ser ultra, mega hiper-informativo.
    Eu admiro bastante os pés femininos , descalços , em sandálias ou scarpins mas…
    Tinha bastante vergonha disso até ler teu texto e agora tô bem mais ligado que esse fetiche é muito comun e “saudável”
    Ah e tô até me encorajando a pedir que minha prima “pés lindos” deixe eu beija-los.

  • Renan

    Alex! Eu estava procurando a algum tempo textos assim. Muito bom. Eu também gosto de tirar fotos de pés femininos bem cuidados e sexys. Só que geralmente os tiro escondidos RsRs. Acho que tentar ser mais sincero é uma boa saída.
    Agora uma pergunta: e se fosse para beijar os pés de uma mulher linda? Vc se preocuparia se ela tem chulé ou não ligaria?
    abração!

  • Renan

    Alex! Eu estava procurando a algum tempo textos assim. Muito bom. Eu também gosto de tirar fotos de pés femininos bem cuidados e sexys. Só que geralmente os tiro escondidos RsRs. Acho que tentar ser mais sincero é uma boa saída.
    Agora uma pergunta: e se fosse para beijar os pés de uma mulher linda? Vc se preocuparia se ela tem chulé ou não ligaria?
    abração!

  • http://www.gmail.com/ celso

    Adoro pés principalmete da minha amada, ja cheguei
    um fazendo amor me masturbar beijando seus pés, uim pé bem feitinho com uma correntinha uma sandalia de cor de prata é chik, detale não cheiro

  • http://www.gmail.com/ celso

    Adoro pés principalmete da minha amada, ja cheguei
    um fazendo amor me masturbar beijando seus pés, uim pé bem feitinho com uma correntinha uma sandalia de cor de prata é chik, detale não cheiro

  • http://www.gmail.com celso

    Adoro pés principalmete da minha amada, ja cheguei
    um fazendo amor me masturbar beijando seus pés, uim pé bem feitinho com uma correntinha uma sandalia de cor de prata é chik, detale não cheiro

  • Laura

    Posso enviar fotos dos meu pés por e-mail: lbk@durand.com.br

  • Laura

    Posso enviar fotos dos meu pés por e-mail: lbk@durand.com.br

  • Laura

    Posso enviar fotos dos meu pés por e-mail: lbk@durand.com.br

  • Laura

    Posso enviar fotos dos meu pés por e-mail: lbk@durand.com.br

  • Alexander

    Alex, a forma que vc se referiu sobre os pés, é singelamente perfeita. Até pq eu tb sou um adorador de pés. Não consigo me ver não gostando de um par de pés bonitos. às vezes, nem são tá bonitos, mas se o rosto for cara, já compensa. Mas destesto unhas mal feitas, ou no caso, sujas. Isso para mim é imperdoável.
    Não sei de que forma outras pessoas veêm e analisam essa forma de paixão, tesão, tara, ou seja lá o que for na concepção de cada um, só sei que é uma forma que tenho para me realizar sexualmente.
    Na verdade, é uma das únicas e preferidas.
    Adoro me masturbar nos pés (footjob) e sentir também eles em cima de mim, como se fosse uma forma de dominação.
    Não curto pés femininos. Só curto pés masculinos.
    Acho que para muitos, eu seria chamado de “gay”.
    Posso até considerar isso, até pq me sinto atraido por homens.
    Esses homens e seus pés maravilhosos.
    Já tive várias experiências com homens nesse sentido. Na verdade, quase todas as minhas transas foram dessa forma. E na verdade, é o que curto.
    Nada de (desculpe o termo) penetração.
    Não é minha praia. Nem eu fazendo e nem fazendo em mim.
    Então seria eu o quê ?
    Um homem que adora pés de homens.
    E por incrível que pareça, não sou o único na face da terra.
    Entrando em vários sites, inclusive no orkut mesmo, descobri que existem milhares de homens que curtem isso.
    Você fala que tira fotos de pés de mulheres na rua e tal. Muitas não aceitam e outras dizem “SIM”.
    Blz então. Maravilha !!! Você é um felizardo.
    Agora, será que eu poderia fazer isso também ?
    ahuahuahuaaha
    Acho que não. Os homens são muito preconceituosos e machistas. Na hora de um pedido desse tipo, eu estaria logo em seguida me encaminhando a um dentista ou pronto socorro. Depois da porrada que eu iria tomar.
    Então, como em reserva minha e para que eu não seja queimado na fogueira como se eu fosse um seguidor do demônio, (assim era feita na “SANTA INQUISIÇÃO”, prefiro fazer as minhas estrapulias e às vezes, quando dá, acabo tirando umas fotos de pés de caras que vejo na rua, pelo celular.
    Vejo o cara. É bonito. Tem um pé invejavelmente perfeito, gostoso. Cara, não dá ! Tiro a foto e guardo para mim.
    O que eu faço com essas fotos ? Ficam guardadas para mim. E quer saber se eu às uso ? Sim, às vezes. Eu às vezes as vejo num …………..certo………..momento de………..Pô, você sabe. Num certo momento de intimidade minha.
    Assim como você já deve ter feito também. Nem que tenha sido ao menos uma vez. rsrsrs

    Achei muito interessante o que você relata.
    É bom, pois assim ajuda a quebrar um pouco esse tabu sobre os pés.
    Os pés não servem apenas para serem usados como apoio e equilíbrio do corpo. Ou para demonstrarem a higiene pessoal de cada um. Ou para terem as unhas pintadas (como fazem as mulheres). Ou apenas para cortar as unhas. (Já pensou se só servissem para isso ? Para terem dedos e unhas e ficarem crescendo, e crescendo e crescendo e a gente cortanto e cortando e cortando ???) Seria preferível não tê-los então. Para quer ter trabalho.
    Os pés fazem parte do corpo. Criado por Deus, para que fossemos perfeitos.
    E como qualquer outra parte do corpo, os pés servem também para serem objetos sexuais. Assim como todas as outras partes do corpo.
    Tem quem goste de…………NARIZ.
    Tem quem goste de…………CABELO.
    Tem quem goste de…………COTOVELO.
    Tem quem goste de…………MÃOS
    Tem quem goste de boca, partes sexuais, pernas, braços, bunda (e falam, na maioria das vezes, que isso é o normal.
    Então está bem. Sou anormal. Ou somos anormais. Eu gosto de pés de homens e você gosta de pés de mulheres.. Blz então.
    Prefiro continuar assim, anormal, pois é assim que eu me realizo sexualmente.
    E para os que não entendem isso, só lamento. E (masi uma vez descupe a minha expressão), foda-se para os que me criticam. Não estou nem aí.
    Quero saber é de mim e de minha felicidade e prazer.
    Não tenho que me satisfazer da forma como todas as pessoas acham que deveria ser.
    Muitas se escondem. Se dizem puritanas, mas na verdade, fazem até coisas piores. E não preciso nem citar. Se é que isso poderia ser alguma coisa ruim, gostar de pés.
    Ao mesmo tempo que seria uma forma de prazer, é também uma forma de respeito para com o outro.
    Algúem admirar, gostar de seus pés, é puro. Respeitoso.
    Tenho um amigo que fala para mim, sempre numa forma de pergunta, no ínício:
    – Você gosta de pé, né ? (ele dando uma risadinha irônica)
    – Sim. (Eu respondo já com desdém, já sabendo qual vai ser o comentário)
    – Que coisa estranha. Você é maluco ! (Ele fala sério)
    – Mas você faz coisas muito piores do que eu e você sabe disso (Pronto, ele fica logo na dele)
    E aí, acaba a nossa diferença e voltamos a conversar como se não tivéssemos esse tipo de assunto.
    Bom, é isso Alex.
    Sou do Rio de Janeiro.

    Meu e-mail é: xandersouza@hotmail.com

    Se você quiser falar alguma coisa, é só me escrever.
    Se escrever aqui, me fale pelo meu e-mail para eu ler o comentário.
    Se alguém também quiser fazer algúm comentário, estarei a disposícão no meu e-mail.
    Abraços à todos e a você em especial Alex, pois se não fosse pelo seu blog, eu naõ teria feito todo esse comentário que para mim é muito importante estar falando. Não só por mim, mas por tantos outros homens que tem a mesma opcção que a minha: PÉS de Homens.

  • Alexander

    Alex, a forma que vc se referiu sobre os pés, é singelamente perfeita. Até pq eu tb sou um adorador de pés. Não consigo me ver não gostando de um par de pés bonitos. às vezes, nem são tá bonitos, mas se o rosto for cara, já compensa. Mas destesto unhas mal feitas, ou no caso, sujas. Isso para mim é imperdoável.
    Não sei de que forma outras pessoas veêm e analisam essa forma de paixão, tesão, tara, ou seja lá o que for na concepção de cada um, só sei que é uma forma que tenho para me realizar sexualmente.
    Na verdade, é uma das únicas e preferidas.
    Adoro me masturbar nos pés (footjob) e sentir também eles em cima de mim, como se fosse uma forma de dominação.
    Não curto pés femininos. Só curto pés masculinos.
    Acho que para muitos, eu seria chamado de “gay”.
    Posso até considerar isso, até pq me sinto atraido por homens.
    Esses homens e seus pés maravilhosos.
    Já tive várias experiências com homens nesse sentido. Na verdade, quase todas as minhas transas foram dessa forma. E na verdade, é o que curto.
    Nada de (desculpe o termo) penetração.
    Não é minha praia. Nem eu fazendo e nem fazendo em mim.
    Então seria eu o quê ?
    Um homem que adora pés de homens.
    E por incrível que pareça, não sou o único na face da terra.
    Entrando em vários sites, inclusive no orkut mesmo, descobri que existem milhares de homens que curtem isso.
    Você fala que tira fotos de pés de mulheres na rua e tal. Muitas não aceitam e outras dizem “SIM”.
    Blz então. Maravilha !!! Você é um felizardo.
    Agora, será que eu poderia fazer isso também ?
    ahuahuahuaaha
    Acho que não. Os homens são muito preconceituosos e machistas. Na hora de um pedido desse tipo, eu estaria logo em seguida me encaminhando a um dentista ou pronto socorro. Depois da porrada que eu iria tomar.
    Então, como em reserva minha e para que eu não seja queimado na fogueira como se eu fosse um seguidor do demônio, (assim era feita na “SANTA INQUISIÇÃO”, prefiro fazer as minhas estrapulias e às vezes, quando dá, acabo tirando umas fotos de pés de caras que vejo na rua, pelo celular.
    Vejo o cara. É bonito. Tem um pé invejavelmente perfeito, gostoso. Cara, não dá ! Tiro a foto e guardo para mim.
    O que eu faço com essas fotos ? Ficam guardadas para mim. E quer saber se eu às uso ? Sim, às vezes. Eu às vezes as vejo num …………..certo………..momento de………..Pô, você sabe. Num certo momento de intimidade minha.
    Assim como você já deve ter feito também. Nem que tenha sido ao menos uma vez. rsrsrs

    Achei muito interessante o que você relata.
    É bom, pois assim ajuda a quebrar um pouco esse tabu sobre os pés.
    Os pés não servem apenas para serem usados como apoio e equilíbrio do corpo. Ou para demonstrarem a higiene pessoal de cada um. Ou para terem as unhas pintadas (como fazem as mulheres). Ou apenas para cortar as unhas. (Já pensou se só servissem para isso ? Para terem dedos e unhas e ficarem crescendo, e crescendo e crescendo e a gente cortanto e cortando e cortando ???) Seria preferível não tê-los então. Para quer ter trabalho.
    Os pés fazem parte do corpo. Criado por Deus, para que fossemos perfeitos.
    E como qualquer outra parte do corpo, os pés servem também para serem objetos sexuais. Assim como todas as outras partes do corpo.
    Tem quem goste de…………NARIZ.
    Tem quem goste de…………CABELO.
    Tem quem goste de…………COTOVELO.
    Tem quem goste de…………MÃOS
    Tem quem goste de boca, partes sexuais, pernas, braços, bunda (e falam, na maioria das vezes, que isso é o normal.
    Então está bem. Sou anormal. Ou somos anormais. Eu gosto de pés de homens e você gosta de pés de mulheres.. Blz então.
    Prefiro continuar assim, anormal, pois é assim que eu me realizo sexualmente.
    E para os que não entendem isso, só lamento. E (masi uma vez descupe a minha expressão), foda-se para os que me criticam. Não estou nem aí.
    Quero saber é de mim e de minha felicidade e prazer.
    Não tenho que me satisfazer da forma como todas as pessoas acham que deveria ser.
    Muitas se escondem. Se dizem puritanas, mas na verdade, fazem até coisas piores. E não preciso nem citar. Se é que isso poderia ser alguma coisa ruim, gostar de pés.
    Ao mesmo tempo que seria uma forma de prazer, é também uma forma de respeito para com o outro.
    Algúem admirar, gostar de seus pés, é puro. Respeitoso.
    Tenho um amigo que fala para mim, sempre numa forma de pergunta, no ínício:
    – Você gosta de pé, né ? (ele dando uma risadinha irônica)
    – Sim. (Eu respondo já com desdém, já sabendo qual vai ser o comentário)
    – Que coisa estranha. Você é maluco ! (Ele fala sério)
    – Mas você faz coisas muito piores do que eu e você sabe disso (Pronto, ele fica logo na dele)
    E aí, acaba a nossa diferença e voltamos a conversar como se não tivéssemos esse tipo de assunto.
    Bom, é isso Alex.
    Sou do Rio de Janeiro.

    Meu e-mail é: xandersouza@hotmail.com

    Se você quiser falar alguma coisa, é só me escrever.
    Se escrever aqui, me fale pelo meu e-mail para eu ler o comentário.
    Se alguém também quiser fazer algúm comentário, estarei a disposícão no meu e-mail.
    Abraços à todos e a você em especial Alex, pois se não fosse pelo seu blog, eu naõ teria feito todo esse comentário que para mim é muito importante estar falando. Não só por mim, mas por tantos outros homens que tem a mesma opcção que a minha: PÉS de Homens.

  • Alexander

    Alex, a forma que vc se referiu sobre os pés, é singelamente perfeita. Até pq eu tb sou um adorador de pés. Não consigo me ver não gostando de um par de pés bonitos. às vezes, nem são tá bonitos, mas se o rosto for cara, já compensa. Mas destesto unhas mal feitas, ou no caso, sujas. Isso para mim é imperdoável.
    Não sei de que forma outras pessoas veêm e analisam essa forma de paixão, tesão, tara, ou seja lá o que for na concepção de cada um, só sei que é uma forma que tenho para me realizar sexualmente.
    Na verdade, é uma das únicas e preferidas.
    Adoro me masturbar nos pés (footjob) e sentir também eles em cima de mim, como se fosse uma forma de dominação.
    Não curto pés femininos. Só curto pés masculinos.
    Acho que para muitos, eu seria chamado de “gay”.
    Posso até considerar isso, até pq me sinto atraido por homens.
    Esses homens e seus pés maravilhosos.
    Já tive várias experiências com homens nesse sentido. Na verdade, quase todas as minhas transas foram dessa forma. E na verdade, é o que curto.
    Nada de (desculpe o termo) penetração.
    Não é minha praia. Nem eu fazendo e nem fazendo em mim.
    Então seria eu o quê ?
    Um homem que adora pés de homens.
    E por incrível que pareça, não sou o único na face da terra.
    Entrando em vários sites, inclusive no orkut mesmo, descobri que existem milhares de homens que curtem isso.
    Você fala que tira fotos de pés de mulheres na rua e tal. Muitas não aceitam e outras dizem “SIM”.
    Blz então. Maravilha !!! Você é um felizardo.
    Agora, será que eu poderia fazer isso também ?
    ahuahuahuaaha
    Acho que não. Os homens são muito preconceituosos e machistas. Na hora de um pedido desse tipo, eu estaria logo em seguida me encaminhando a um dentista ou pronto socorro. Depois da porrada que eu iria tomar.
    Então, como em reserva minha e para que eu não seja queimado na fogueira como se eu fosse um seguidor do demônio, (assim era feita na “SANTA INQUISIÇÃO”, prefiro fazer as minhas estrapulias e às vezes, quando dá, acabo tirando umas fotos de pés de caras que vejo na rua, pelo celular.
    Vejo o cara. É bonito. Tem um pé invejavelmente perfeito, gostoso. Cara, não dá ! Tiro a foto e guardo para mim.
    O que eu faço com essas fotos ? Ficam guardadas para mim. E quer saber se eu às uso ? Sim, às vezes. Eu às vezes as vejo num …………..certo………..momento de………..Pô, você sabe. Num certo momento de intimidade minha.
    Assim como você já deve ter feito também. Nem que tenha sido ao menos uma vez. rsrsrs

    Achei muito interessante o que você relata.
    É bom, pois assim ajuda a quebrar um pouco esse tabu sobre os pés.
    Os pés não servem apenas para serem usados como apoio e equilíbrio do corpo. Ou para demonstrarem a higiene pessoal de cada um. Ou para terem as unhas pintadas (como fazem as mulheres). Ou apenas para cortar as unhas. (Já pensou se só servissem para isso ? Para terem dedos e unhas e ficarem crescendo, e crescendo e crescendo e a gente cortanto e cortando e cortando ???) Seria preferível não tê-los então. Para quer ter trabalho.
    Os pés fazem parte do corpo. Criado por Deus, para que fossemos perfeitos.
    E como qualquer outra parte do corpo, os pés servem também para serem objetos sexuais. Assim como todas as outras partes do corpo.
    Tem quem goste de…………NARIZ.
    Tem quem goste de…………CABELO.
    Tem quem goste de…………COTOVELO.
    Tem quem goste de…………MÃOS
    Tem quem goste de boca, partes sexuais, pernas, braços, bunda (e falam, na maioria das vezes, que isso é o normal.
    Então está bem. Sou anormal. Ou somos anormais. Eu gosto de pés de homens e você gosta de pés de mulheres.. Blz então.
    Prefiro continuar assim, anormal, pois é assim que eu me realizo sexualmente.
    E para os que não entendem isso, só lamento. E (masi uma vez descupe a minha expressão), foda-se para os que me criticam. Não estou nem aí.
    Quero saber é de mim e de minha felicidade e prazer.
    Não tenho que me satisfazer da forma como todas as pessoas acham que deveria ser.
    Muitas se escondem. Se dizem puritanas, mas na verdade, fazem até coisas piores. E não preciso nem citar. Se é que isso poderia ser alguma coisa ruim, gostar de pés.
    Ao mesmo tempo que seria uma forma de prazer, é também uma forma de respeito para com o outro.
    Algúem admirar, gostar de seus pés, é puro. Respeitoso.
    Tenho um amigo que fala para mim, sempre numa forma de pergunta, no ínício:
    – Você gosta de pé, né ? (ele dando uma risadinha irônica)
    – Sim. (Eu respondo já com desdém, já sabendo qual vai ser o comentário)
    – Que coisa estranha. Você é maluco ! (Ele fala sério)
    – Mas você faz coisas muito piores do que eu e você sabe disso (Pronto, ele fica logo na dele)
    E aí, acaba a nossa diferença e voltamos a conversar como se não tivéssemos esse tipo de assunto.
    Bom, é isso Alex.
    Sou do Rio de Janeiro.

    Meu e-mail é: xandersouza@hotmail.com

    Se você quiser falar alguma coisa, é só me escrever.
    Se escrever aqui, me fale pelo meu e-mail para eu ler o comentário.
    Se alguém também quiser fazer algúm comentário, estarei a disposícão no meu e-mail.
    Abraços à todos e a você em especial Alex, pois se não fosse pelo seu blog, eu naõ teria feito todo esse comentário que para mim é muito importante estar falando. Não só por mim, mas por tantos outros homens que tem a mesma opcção que a minha: PÉS de Homens.

  • Alexander

    Alex, a forma que vc se referiu sobre os pés, é singelamente perfeita. Até pq eu tb sou um adorador de pés. Não consigo me ver não gostando de um par de pés bonitos. às vezes, nem são tá bonitos, mas se o rosto for cara, já compensa. Mas destesto unhas mal feitas, ou no caso, sujas. Isso para mim é imperdoável.
    Não sei de que forma outras pessoas veêm e analisam essa forma de paixão, tesão, tara, ou seja lá o que for na concepção de cada um, só sei que é uma forma que tenho para me realizar sexualmente.
    Na verdade, é uma das únicas e preferidas.
    Adoro me masturbar nos pés (footjob) e sentir também eles em cima de mim, como se fosse uma forma de dominação.
    Não curto pés femininos. Só curto pés masculinos.
    Acho que para muitos, eu seria chamado de “gay”.
    Posso até considerar isso, até pq me sinto atraido por homens.
    Esses homens e seus pés maravilhosos.
    Já tive várias experiências com homens nesse sentido. Na verdade, quase todas as minhas transas foram dessa forma. E na verdade, é o que curto.
    Nada de (desculpe o termo) penetração.
    Não é minha praia. Nem eu fazendo e nem fazendo em mim.
    Então seria eu o quê ?
    Um homem que adora pés de homens.
    E por incrível que pareça, não sou o único na face da terra.
    Entrando em vários sites, inclusive no orkut mesmo, descobri que existem milhares de homens que curtem isso.
    Você fala que tira fotos de pés de mulheres na rua e tal. Muitas não aceitam e outras dizem “SIM”.
    Blz então. Maravilha !!! Você é um felizardo.
    Agora, será que eu poderia fazer isso também ?
    ahuahuahuaaha
    Acho que não. Os homens são muito preconceituosos e machistas. Na hora de um pedido desse tipo, eu estaria logo em seguida me encaminhando a um dentista ou pronto socorro. Depois da porrada que eu iria tomar.
    Então, como em reserva minha e para que eu não seja queimado na fogueira como se eu fosse um seguidor do demônio, (assim era feita na “SANTA INQUISIÇÃO”, prefiro fazer as minhas estrapulias e às vezes, quando dá, acabo tirando umas fotos de pés de caras que vejo na rua, pelo celular.
    Vejo o cara. É bonito. Tem um pé invejavelmente perfeito, gostoso. Cara, não dá ! Tiro a foto e guardo para mim.
    O que eu faço com essas fotos ? Ficam guardadas para mim. E quer saber se eu às uso ? Sim, às vezes. Eu às vezes as vejo num …………..certo………..momento de………..Pô, você sabe. Num certo momento de intimidade minha.
    Assim como você já deve ter feito também. Nem que tenha sido ao menos uma vez. rsrsrs

    Achei muito interessante o que você relata.
    É bom, pois assim ajuda a quebrar um pouco esse tabu sobre os pés.
    Os pés não servem apenas para serem usados como apoio e equilíbrio do corpo. Ou para demonstrarem a higiene pessoal de cada um. Ou para terem as unhas pintadas (como fazem as mulheres). Ou apenas para cortar as unhas. (Já pensou se só servissem para isso ? Para terem dedos e unhas e ficarem crescendo, e crescendo e crescendo e a gente cortanto e cortando e cortando ???) Seria preferível não tê-los então. Para quer ter trabalho.
    Os pés fazem parte do corpo. Criado por Deus, para que fossemos perfeitos.
    E como qualquer outra parte do corpo, os pés servem também para serem objetos sexuais. Assim como todas as outras partes do corpo.
    Tem quem goste de…………NARIZ.
    Tem quem goste de…………CABELO.
    Tem quem goste de…………COTOVELO.
    Tem quem goste de…………MÃOS
    Tem quem goste de boca, partes sexuais, pernas, braços, bunda (e falam, na maioria das vezes, que isso é o normal.
    Então está bem. Sou anormal. Ou somos anormais. Eu gosto de pés de homens e você gosta de pés de mulheres.. Blz então.
    Prefiro continuar assim, anormal, pois é assim que eu me realizo sexualmente.
    E para os que não entendem isso, só lamento. E (masi uma vez descupe a minha expressão), foda-se para os que me criticam. Não estou nem aí.
    Quero saber é de mim e de minha felicidade e prazer.
    Não tenho que me satisfazer da forma como todas as pessoas acham que deveria ser.
    Muitas se escondem. Se dizem puritanas, mas na verdade, fazem até coisas piores. E não preciso nem citar. Se é que isso poderia ser alguma coisa ruim, gostar de pés.
    Ao mesmo tempo que seria uma forma de prazer, é também uma forma de respeito para com o outro.
    Algúem admirar, gostar de seus pés, é puro. Respeitoso.
    Tenho um amigo que fala para mim, sempre numa forma de pergunta, no ínício:
    – Você gosta de pé, né ? (ele dando uma risadinha irônica)
    – Sim. (Eu respondo já com desdém, já sabendo qual vai ser o comentário)
    – Que coisa estranha. Você é maluco ! (Ele fala sério)
    – Mas você faz coisas muito piores do que eu e você sabe disso (Pronto, ele fica logo na dele)
    E aí, acaba a nossa diferença e voltamos a conversar como se não tivéssemos esse tipo de assunto.
    Bom, é isso Alex.
    Sou do Rio de Janeiro.

    Meu e-mail é: xandersouza@hotmail.com

    Se você quiser falar alguma coisa, é só me escrever.
    Se escrever aqui, me fale pelo meu e-mail para eu ler o comentário.
    Se alguém também quiser fazer algúm comentário, estarei a disposícão no meu e-mail.
    Abraços à todos e a você em especial Alex, pois se não fosse pelo seu blog, eu naõ teria feito todo esse comentário que para mim é muito importante estar falando. Não só por mim, mas por tantos outros homens que tem a mesma opcção que a minha: PÉS de Homens.

  • Andreson

    Nossa cara vcs não tem nenhuma foto de Pés lindos eu to prisisano cara Adoro pés de Homens

  • Andreson

    Nossa cara vcs não tem nenhuma foto de Pés lindos eu to prisisano cara Adoro pés de Homens

  • Andreson

    Nossa cara vcs não tem nenhuma foto de Pés lindos eu to prisisano cara Adoro pés de Homens

  • http://Google Andreson

    Nossa cara vcs não tem nenhuma foto de Pés lindos eu to prisisano cara Adoro pés de Homens

  • http://pesdemulheres.blogspot.com/ Pablo

    Gostei daqui! Me senti em casa! Um monte de marmanjo falando de pés femininos! Lindo isso!
    Quando vejo um belo par de pezinhos tenho o ímpeto de pedir para fotografar, mas não me desinibi ainda, fico remoendo por não ter pedido, e me arrependo amargamente: Caraca! Perdi uma puta foto!!!
    Então fotografo os pezinhos de minha própria Mulher!

  • http://pesdemulheres.blogspot.com/ Pablo

    Gostei daqui! Me senti em casa! Um monte de marmanjo falando de pés femininos! Lindo isso!
    Quando vejo um belo par de pezinhos tenho o ímpeto de pedir para fotografar, mas não me desinibi ainda, fico remoendo por não ter pedido, e me arrependo amargamente: Caraca! Perdi uma puta foto!!!
    Então fotografo os pezinhos de minha própria Mulher!

  • http://pesdemulheres.blogspot.com/ Pablo

    Gostei daqui! Me senti em casa! Um monte de marmanjo falando de pés femininos! Lindo isso!
    Quando vejo um belo par de pezinhos tenho o ímpeto de pedir para fotografar, mas não me desinibi ainda, fico remoendo por não ter pedido, e me arrependo amargamente: Caraca! Perdi uma puta foto!!!
    Então fotografo os pezinhos de minha própria Mulher!

  • http://pesdemulheres.blogspot.com Pablo

    Gostei daqui! Me senti em casa! Um monte de marmanjo falando de pés femininos! Lindo isso!
    Quando vejo um belo par de pezinhos tenho o ímpeto de pedir para fotografar, mas não me desinibi ainda, fico remoendo por não ter pedido, e me arrependo amargamente: Caraca! Perdi uma puta foto!!!
    Então fotografo os pezinhos de minha própria Mulher!

  • francisco dos santos

    ola caro amigo li o seu blog e aMEI A REPORTAGEM SOBRE FOTOS DE PES BONITOS DE MULHERES SOU FACINADO COM PE FEMININO ACHO UMA ATRAÇAO MAIS IMPORTANTE E O PE FEMININO DEIXE EU VER SUAS FOTOS NO MEU EMAIL OU NA INTERNETE SE3 TIVER JEITO amei!!! sou de belo horizonte-mg.

  • francisco dos santos

    ola caro amigo li o seu blog e aMEI A REPORTAGEM SOBRE FOTOS DE PES BONITOS DE MULHERES SOU FACINADO COM PE FEMININO ACHO UMA ATRAÇAO MAIS IMPORTANTE E O PE FEMININO DEIXE EU VER SUAS FOTOS NO MEU EMAIL OU NA INTERNETE SE3 TIVER JEITO amei!!! sou de belo horizonte-mg.

  • francisco dos santos

    ola caro amigo li o seu blog e aMEI A REPORTAGEM SOBRE FOTOS DE PES BONITOS DE MULHERES SOU FACINADO COM PE FEMININO ACHO UMA ATRAÇAO MAIS IMPORTANTE E O PE FEMININO DEIXE EU VER SUAS FOTOS NO MEU EMAIL OU NA INTERNETE SE3 TIVER JEITO amei!!! sou de belo horizonte-mg.

  • http://naotenho francisco dos santos

    ola caro amigo li o seu blog e aMEI A REPORTAGEM SOBRE FOTOS DE PES BONITOS DE MULHERES SOU FACINADO COM PE FEMININO ACHO UMA ATRAÇAO MAIS IMPORTANTE E O PE FEMININO DEIXE EU VER SUAS FOTOS NO MEU EMAIL OU NA INTERNETE SE3 TIVER JEITO amei!!! sou de belo horizonte-mg.

  • Josieguardmail-contato

    Acho que você irá gostar do meu novo blog… http://psdeprincesa.blogspot.com/

    Beijos!

  • Nan-leonardo

    antigamente sentia nojo de pés pois relavam no chão e etc.mas depois dos 13 anos num consigo deixar de olhar para um pé.Tenhu vontade de lambê-los,cheira-los,e passar meu penis na sua sola

  • Pingback: [Convocação] O Alex Castro está concorrendo a melhor blog em língua portuguesa | Papo de Homem – Lifestyle Magazine

  • Robertojoanetegigante

    por gentileza publique fotos de pés femininos com joanetes , adoro joanetes  obrigado pela atençao

  • homem do pezinho

    Tenho uma tara bem semelhante e ao mesmo tempo bem difente

  • homem do pezinho

    Eu sou homem e tenho um pezinho muito pequeno para um homem, entao como moro numa regiao quente do Brasil sempre encontro mulheres com chinelo ou ate mesmo descalças por onde ando.

  • homem do pezinho

    Minha tara ou mania é pedir para ela comparar o pezinho dela com o meu,ambos descalços para ver quem tem o pé maior.Na grande maioria das vezes elas tem os pes maiores que o meu e como premio eu dou um bombom para elas.

  • homem do pezinho

    Alguma mulher topa comparar o seu pé com o meu pra ver quem tem o pé maior?Dou um sonho de valsa como premio se o seu for maior heheheh

  • mateus

    amo pes de homem

  • mateus

    tenho tesao

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5359 artigos
  • 654082 comentários
  • leitores online