Ex-diretor da Playboy Indonésia condenado a 2 anos de prisão

Guilherme Nascimento Valadares

por
em às | PdH Shots


Edwin Aranda, ex-diretor geral de redação da Playboy Indonésia, deve ter acordado para tomar café da manhã dia desses e ter passado por uma experiência semelhante a um infarto do miocárdio.

Natural, diante da absurda decisão da promotoria de Jacarta, que decretou sua prisão imediata por publicar “material indecente”.

Mulheres nuas?! Caso de POLÍCIA.

O promotor Muhammad Yousef declarou:

“Dei a ordem para que se apresente em meu escritório na segunda-feira. A carta será enviada outras duas vezes caso não responda. Vamos detê-lo à força caso ignore o terceiro aviso.”

A Frente de Defensores do Islã (FDI), está capitaneando essa idiotice. Ativistas da FDI apedrejaram o QG local da Playboy logo após a publicação da primeira edição, em abril de 2006. A revista ficou nas bancas por apenas uma semana.

A única imagem *próxima* de nudez…

…publicada por Edwin Aranda foi essa.

Reparem, os mamilos foram photoshopados. | Crédito: Jonchoo

Alguém avisa a esse povo da FDI sobre o YouJizz, RedTube, Pornhub, e cia limitada da pornografia mundial, amplamente distribuída online. Ou melhor, não avisem. Isso pode detonar a terceira Guerra Mundial. De um lado, radicais islâmicos reunidos. Do outro, Mr. Hefner e as turbinadas coelhinhas da Playboy.

Quem poderá nos salvar?


Fonte: G1

Guilherme Nascimento Valadares

Criador do PdH. Valoriza os bons amigos, boas cervejas e o trabalho. Baixa tolerância a papo furado e idiotas.


Outros artigos escritos por

Conheça nosso projeto editorial

O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.


RECEBA PDH POR EMAIL

Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.


EM DESTAQUE

10 comentários

Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.

Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.


  • Dr Health

    Foda que isso é lei em países islâmicos. Idiotice ou não, o editor mexeu num vespeiro.

    Tente entrar com uma Playboy numa Arábia Saudita da vida e você é deportado na hora.

  • Pablo Fernandes

    Eles tratam pornografia com o mesmo vigor que tratam assuntos ligados a droga. Uma pena.

  • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

    Mas então, Mau, na Indonésia não costumam ser tão radicais com a imprensa. O problema parece ser a minoria extremista do FDI, que foi contra tudo que a Playboy representa.

    A FHM, por ex, tem versão publicada na Indonésia com imgs até mais provocantes – sendo que a img acima é bem pouco provocante na minha escala.

    Minha dúvida é: o time jurídico da Playboy Corp. não dá apoio nessas horas? A img deles está em jogo.

  • Pablo Fernandes

    O que me parece que cada playboy tem o seu corpo de jurídicos. Mas, em casos assim, acho que deveria ter uma “intervenção” da galera dos EUA.

  • http://www.hynd.com.br/ Jorge Maluf

    AUEHauehauEHauehAE. Foda isso. Mas não tem como falar muita coisa já que é uma questão de cultura.

    O melhor foi “Reparem, os mamilos foram photoshopados.” XD

    Abraços! ^^

  • http://twitter.com/engw8 Maria W8

    Credo! ;/

  • http://twitter.com/RafaAllegretti Rafael Allegretti

    Acho que idiotice é tentar publicar essa revista em um lugar que eles sabem que não vai dar certo! Pediram pra perder dinheiro e credibilidade, e quem pede tem prioridade! Fizeram por merecer.

    Acho essas leis muçulmanas estúpidas demais, mas fazer o que? temos que respeitá-las.

    P.S: Os mamilos photoshopados foram engraçados mesmo! huauahuah

  • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

    E o que seria do mundo se não fossem os ousados, Rafael?

  • Pedro H. Fernandes

    Eu ri muito de toda a matéria. Acho que a ousadia foi boa. Mas quem se fode nessa hora é o diretor, que estratégicamente é do país. Ou vocês acham que eles iriam ferrar um americano? ahahah coitado dele cara!
    Lembrando que masturbação em alguns países é pena para castração ou até morte.

  • Rolf

    Provavelmente não seria.

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 3468 artigos
  • 515918 comentários
  • 0 Leitores no Feed RSS
  • leitores online

Lifestyle Magazine