Pergunta: “Sou louco pra conquistar outra garota, mas minha ex namorada ainda me prende mesmo sem estarmos namorando, porque?”
- Daniel
Hmmm, caso interessante.
Apesar de nutrir um forte desejo em se relacionar com outras, sua maligna ex-namorada faz uso de táticas para mantê-lo sob uma eterna nuvem de solidão, desespero e auto-satisfação sexual(punheta).
Suponho que ela deve manter você dentro de um porão escuro, com um colchão velho, uma pilha de revistas velhas e uma TV que nunca sintoniza nada além do Shoptime com aquele japonês chato. Para aumetar a intensidade da tortura psicológica do seu cativeiro, recebe somente duas refeições diárias. Banana com aveia e mel pela manhã e soufllé de chuchu na janta.
Lembram do Sloth, dos Goonies? Ele também ficava preso num porão, por isso nunca conseguiu arranjar uma nova namorada, assim como nosso amigo Daniel
Ah, quase me esqueço, claro que há nesse porão um laptop com acesso à web via satélite, que você usou para me enviar essa pergunta estúpida pouco perspicaz.
Daniel, deixa de ser moça. Bota a fila pra andar e parte logo pra próxima.
Dr. Love, espalhando amor pelo mundo
Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum !
Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta.







Daniel,
Se ela ainda te prende é porque você ainda gosta dela.
Se vocês não estão mais namorando é porque ela já te colocou um monte de chifre.
Siga o conselho do Dr.Love e coloca a fila para andar antes que a galharia aumente.
Ela ameaçou te matar? É isso? ( já aconteceu comigo. E o pior, eu nem cheguei a pegar a tal maluca!)
O que eu digo sempre é que: O sofrer é opcional. Você escolhe se quer sofrer ou sair do buraco! Daniel, tá na sua mão. Ninguém pode ajudar a não ser você mesmo!
Ex-namorada é sempre um perigo.
Algumas querem te matar outras apenas querem que você seja impotente para sempre.
Querer que ela deseje ver você feliz com outra é utopia.
Até mais.
Vai à luta rapaz! Mande sua ex para o espaço!
Na minha opinião, a única maneira dela te prender desse jeito é porquê é uma gostosa e deve fuder “pa carai”. Se for por esse motivo até da pra encarar uma ex-namorada por mais um tempo, mas isso não te impede de comer outras gostosas por aí a fora.
P.s. ela pode até não fuder bem, mas no mínimo precisa ser gostosa igual a mulher samambaia.(Vai ser gostosa assim la na PQP)
Essa pergunta o Dr. Hate publicou só pra azucrinar o cara, vai ser burro assim no quinto dos infernos !!!
Mas valeu a pena pela foto do Sloth. Tem alguma do gordinho que só gritava? Falar de Goonies é mais legal do que do cara que não se livra da ex.
Ei Daniel, por acaso a sua ex é uma delegada?
Eu sempre me pergunto como é que “exes” conseguem infernizar? Já ouvi esse tipo de reclamação de homens e mulheres.
A verdade é: só fazem com a gente o que a gente deixa. Se você permite que sua ex fique ligando, infernizando, se metendo quando você está de olho em outra, é claro que ela vai fazer isso, principalmente se ela ainda está cismada com você (é cisma, porque amor é que não é!!)
Imponha-se!! Nâo atenda celular, não responda email, não abra sua porta, não saia prá um choppinho e você verá como é fácil se livrar de uma ex!!
Beijos a todos!!
Ela faz isso porque você é um bobão.