por
em às | Cultura e arte, PdH Shots, Resenhas
Regozijai-vos, cabrones na casa dos 30 anos! Beavis e Butt-Head estão de volta à TV!
No dia 27 de outubro, a MTV norte-americana exibiu o primeiro episódio da nona temporada de Beavis & Butt-Head.

Para a sorte dos fãs, eles continuam iguais
Apesar de toda a especulação sobre possíveis diferenças, o desenho que marcou os anos 1990 está exatamente igual: mesmos traços, mesmas piadas nonsense, mesmos comentários imbecis durante os videoclipes, mesmas risadas esquisitas. A diferença é que, agora, a dupla está inserida no nosso tempo, nos anos 2010. Isso significa que eles têm de aturar avalanche de seriados mornos, como Jersey Shore, 16 and Pregnant e Teen Mom (todos da MTV), além de modinhas contemporâneas, como o fascínio das menininhas por vampirinhos e lobisomenzinhos.
Este, inclusive, é o tema do primeiro episódio: os dois tapados querem ser mordidos por um lobisomem – mas, na verdade, encontram um mendigo bêbado que faz o serviço – para pegar a mulherada.
Talvez esta ressurreição de Beavis & Butt-Head em pleno século XXI não seja um grande marco para esta geração que aqui está, mas sem dúvida é uma boa chance para a molecada de 30 ou mais exercitar o saudosismo. E, por que não?, rir de algumas piadinhas politicamente incorretas.
É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias. Conheça nossa visão e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos um único email por dia, com nossos textos. Cuidado, ele é radioativo.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine