Conquiste a mulher dos seus sonhos via SMS – Parte 1

Gustavo Gitti

por
em às | Ciência e tecnologia, Frentes, Sexo


Eu não sou um cara de tecnologia.

Entrei tarde na internet e meu primeiro celular comprei somente em 2005, empurrado por amigos e pela namorada. Escolhi o mais barato (sem foto ou MP3) e fiquei feliz com ele até semana passada, quando ganhei outro.

É um Nokia E51, com bluetooth, câmera de 2.0 megapixel, navegador decente, Symbian S60 e uma ótima resolução de tela. Enfim, algo que pode ser resumido na frase de um amigo invejoso: “Você está mais respeitável com um celular desses!”.

nokia-e51

Você vê um celular. Eu vejo mulheres, lindas, belas e em fila.

Agora checo emails de qualquer lugar, uso o genial Google Maps Mobile 2.0 que baixei, toco MP3, sincronizo emails e calendário com o Outlook via Intellisync (sem necessitar de qualquer conexão manual)…

Ainda assim, quando olho para um smartphone ou para qualquer recurso ultra-moderno de tecnologia móvel, meu foco não se direciona aos recursos hightech. Meus olhos ali vêem conexão humana, expansão de corpos e mente, possibilidades renovadas de contato com o outro.

Desde que entrei na Internet, entendi a web como um modo diferente de tocar as pessoas. Por isso, logo de cara me interessei por listas de discussão e longas trocas de email. Para mim, SMS até hoje significa “Simples Meio de Sedução”.

E bluetooth é sinônimo de toothing, uma prática que se iniciou na Inglaterra e se resume em conseguir sexo com outras pessoas no mesmo ambiente, via conexão bluetooth.

Contei para um amigo sobre minha idéia de escrever sobre tecnologia móvel e relacionamentos, ao que ele respondeu entusiasmado: “Como usar o celular para comer mulher! É isso que você vai falar? Por favor, diga que sim!”.

Nós homens somos tão preocupados com esse momento da relação que terminamos nos esquecendo das outros. Além do comer, pasmem, há o conhecer, conversar, olhar, conquistar, amar, brochar, sofrer, morrer… Como usar a tecnologia mobile para expandir todo esse viver humano, eis o que me interessa de fato.

clones2

Você é um cara antenado? Então me diga, quantas mulheres vê nessa foto?

Para explorar essa abordagem, uma das primeiras coisas que precisamos lembrar é a lógica da tecnologia móvel: a informação não está em lugar algum justamente para poder estar em todos os lugares. Você já devem ter lido isso em algum livro de religião oriental ou algum tratado sobre o amor.

Ora, não há tanta diferença entre Deus, amor e bits. Essa simples frase ensina duas coisas importantes para todo homem:

“Não está em lugar algum…”

Três dos atributos mais adorados pelas mulheres em um homem são: imprevisibilidade, liberdade e mistério. É sedutora a idéia de um homem que não pode ser facilmente encontrado, definido ou conquistado.

Um homem que não se fixa a pensamentos e crenças, que transita entre diversos mundos e linguagens, que desafia seus próprios padrões de ação. Um cara que não está em lugar algum, assim como o misterioso Dr. Love aqui do Papo de Homem. ;-)

“…para poder estar em todos os lugares”

Uma outra qualidade essencial para um homem chama-se presença.

Eu já soube de várias casos de traição envolvendo um namorado ausente e uma mulher cheia de vida e beleza. Nunca ouvi falar, porém, de uma mulher que traiu o parceiro que penetrava seu corpo e alma por todos os lados, sem nada deixar intocado.

Como, então, usar a tecnologia para desenvolver essa capacidade amorosa de presença?

Primeiro, não confundamos presença com vigilância. Nenhuma mulher deseja repressão ou presença sufocante. Elas só querem alguém que não as abandone sutilmente em alguns pontos (acredite, mesmo ao seu lado, sua parceira muitas vezes se sente sozinha).

Um homem que saiba acompanhá-la sem precisar de proximidade física ou de ligações e mensagens constantes.

O segundo passo seria estabelecer a motivação. Você quer se dar bem ou quer fazê-la feliz? Em qual rosto você quer ver o sorriso sair primeiro? Se estiver buscando poder, sucesso pessoal, prazer ou qualquer outro interesse autocentrado, as chances de frustração são altas.

Para usar tecnologia com amor e arte, é preciso desejar a felicidade do outro. Ponto. A sua vem junto, não se preocupe. Aliás, uma das coisas que deixa uma mulher feliz é saber que ela o faz feliz – é a mesma lógica do prazer no sexo.

Uma mulher não precisa de um companheiro para acessar locais em que ela consegue ir sozinha. Uma relação só faz sentido se você consegue conduzi-la para aqueles lugares que ela nunca suspeitou existir, mas secretamente passou a vida toda desejando.

porteira

Vem comigo, te mostro onde é

Ora, o amor surge precisamente no momento em que você visualiza claramente esses locais no outro, quando seu olhar oferece nascimentos em mundos nos quais ela ganhará novos corpos e capacidades de expressão.

A boa relação é isso: levá-la para passear nos locais em que você visualizou como sendo a terra natal dela. Todo homem sabe a alegria que vem quando apresentamos uma mulher para si mesma.

“Essa é você. E, sim, você é mais bela do que pensa”

O que importa é quanto você conduz sua mulher para dentro dela mesmo (o que gera aceitação e paz) e para fora e além (fonte de êxtase e diversão). São duas viagens: cidade natal do interior e litoral exótico. Nesse contexto, tudo o que você fizer se resumirá nisso: ou você a está conduzindo à felicidade ou você não está. Simples assim.

Emails, sons, palavras, bits… É tudo gesto, toque, dança. Com essa motivação, pegue seu dispositivo móvel – celular, laptop, handheld ou smartphone – e deixe as idéias surgirem.

No próximo post, vou sugerir várias dessas idéias para solteiros e casados com muita ou pouca tecnologia, grana e tempo disponíveis. Por enquanto, indico uma:

Jantar misterioso usando um celular

- Contra-indicação: Primeiro encontro (ou não, se você for corajoso).

- Requisitos: Celular com SMS (simples, uh?).

- A idéia: Conduzi-la para um jantar sem avisar com antecedência onde ou quando.

Passo a passo:

1. O primeiro passo é pedir que ela se arrume. Você pode enviar mensagem de voz, SMS, email ou simplesmente ligar à tarde dizendo: “Esteja pronta às 19h”.

2. No horário combinado, vá para o restaurante, entre em contato (mensagem de voz, SMS ou ligação) e informe um endereço ou ponto de referência perto do restaurante. Eu recomendo evitar a ligação (devido ao possível diálogo) e trabalhar com comunicação unilateral (mensagem de voz ou SMS).

Diga: “Vá para a Heitor Penteado, 814″ ou “Entre na FNAC da Paulista”. Considere o meio de locomoção dela, claro.

3. Peça que, quando ela chegar, ligue no seu celular e desligue após alguns toques.

sexy-sms

Será que isso é uma pegadinha daquele sacana do meu ex?

4. Uma etapa opcional, mas muito interessante: no dia anterior, deixe um bilhete escondido na bolsa, pasta ou agenda dela, com uma anotação: “Vá até a seção de Auto-ajuda” ou “Vá até o prédio Green Towers, número 467″, por exemplo. Aí basta você orientá-la na hora: “Procure por um bilhete na bolsa”.

5. Se for em uma livraria, você pode esconder algo em algum livro (arriscado). Uma boa opção é ir antes a um local qualquer próximo ao restaurante, conversar com a pessoa que fica lá (porteiro de prédio é o mais garantido, eu já fiz isso) e deixar um bilhete com a pessoa.

Diga algo assim: “Por favor, amanhã uma mulher bonita vai vir aqui nesse mesmo horário. Você pode deixar isso com ela? Eu a amo e vamos nos casar em breve”.

Qualquer porteiro ou balconista adora uma história dessas. No bilhete, não deixe nada importante (caso o cara leia) além de uma senha e um “Ligue para mim agora e diga apenas a senha”.

6. Quando ela ligar, note o tom da voz. É uma delícia observar os movimentos dela diante de sua condução.

7. Envie um SMS com o local do restaurante ou invente outro meio de fazer com que ela saiba onde ir. Se quiser, brinque de levá-la a locais errados ou combine com alguém do restaurante para dizer que não tem ninguém com seu nome esperando por ela ali.

8. Receba-a com aquele beijo e bom jantar!

No próximo post, enviarei uma versão dessa sugestão usando sistema de mapeamento e GPS, além de outras várias. Enquanto isso, enviem comentários contando sobre como já usaram a tecnologia para conquistar e reconquistar mulheres.

Bom fim de ano para vocês!

Post publicado de dentro de um ônibus preso em um engarrafamento na Paulista, via Nokia E51. O Gustavo Gitti é um dos sortudos que receberam um modelo desse em casa e foi escalado pra entrar na equipe do blog Nokia Intellysinc. ;D

Gustavo Gitti

Professor de TaKeTiNa, autor do Não2Não1, colunista da revista Vida Simples e coordenador do lugar. Interessado na transformação pelo ritmo e pelo silêncio. No Google+, no Twitter e no Facebook. Seu site: www.gustavogitti.com


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • Lopes

    Três mulheres na foto.

    Tecnologia é legal, dá pra conhecer gente nova. Tem gente que abomina, diz que é impessoal, diz que torna tudo muito frio. Sei não. Conheci muita gente boa via internet, um namoro que durou 4,5 anos começou com papos no (quase extinto) IRC, reencontrei amigos do tempo do antigo “2º grau”, mantenho contato com parentes distantes.

    Acho válido.

  • Lopes

    Três mulheres na foto.

    Tecnologia é legal, dá pra conhecer gente nova. Tem gente que abomina, diz que é impessoal, diz que torna tudo muito frio. Sei não. Conheci muita gente boa via internet, um namoro que durou 4,5 anos começou com papos no (quase extinto) IRC, reencontrei amigos do tempo do antigo “2º grau”, mantenho contato com parentes distantes.

    Acho válido.

  • Lopes

    Três mulheres na foto.

    Tecnologia é legal, dá pra conhecer gente nova. Tem gente que abomina, diz que é impessoal, diz que torna tudo muito frio. Sei não. Conheci muita gente boa via internet, um namoro que durou 4,5 anos começou com papos no (quase extinto) IRC, reencontrei amigos do tempo do antigo “2º grau”, mantenho contato com parentes distantes.

    Acho válido.

  • Mendes, o Davi

    Olha, deixando a imaginação fluir, eu vejo 4 mulheres! hehe

    Acho que todos os meios de comunicação, é sim, muito válido. Mas, todas estas formas se completam, portanto se houver uma boa utilização de todos os meios, até o mais simples, é uma grande arma para seduzir uma linda mulher.

    Agora, até pro mais criativo dos homens, essa idéia de envolvê-la num joguinho pelo SMS, é sensacional. Como diria meu tio: “Tiro o chapéu para vc”.

  • Mendes, o Davi

    Olha, deixando a imaginação fluir, eu vejo 4 mulheres! hehe

    Acho que todos os meios de comunicação, é sim, muito válido. Mas, todas estas formas se completam, portanto se houver uma boa utilização de todos os meios, até o mais simples, é uma grande arma para seduzir uma linda mulher.

    Agora, até pro mais criativo dos homens, essa idéia de envolvê-la num joguinho pelo SMS, é sensacional. Como diria meu tio: “Tiro o chapéu para vc”.

  • Mendes, o Davi

    Olha, deixando a imaginação fluir, eu vejo 4 mulheres! hehe

    Acho que todos os meios de comunicação, é sim, muito válido. Mas, todas estas formas se completam, portanto se houver uma boa utilização de todos os meios, até o mais simples, é uma grande arma para seduzir uma linda mulher.

    Agora, até pro mais criativo dos homens, essa idéia de envolvê-la num joguinho pelo SMS, é sensacional. Como diria meu tio: “Tiro o chapéu para vc”.

  • Maldito

    A partir do momento que a gente começa a trabalhar com celulares, não dá vontade de comprar… e a gente passa a odiar tb… porque todo mundo te pergunta Deus e o mundo sobre qualquer fabricante como se você soubesse tudo…

  • Maldito

    A partir do momento que a gente começa a trabalhar com celulares, não dá vontade de comprar… e a gente passa a odiar tb… porque todo mundo te pergunta Deus e o mundo sobre qualquer fabricante como se você soubesse tudo…

  • Maldito

    A partir do momento que a gente começa a trabalhar com celulares, não dá vontade de comprar… e a gente passa a odiar tb… porque todo mundo te pergunta Deus e o mundo sobre qualquer fabricante como se você soubesse tudo…

  • Joir

    Fodástico!

    Pena que eu vou para o interior, lá telefone é coisa de indio.

  • Joir

    Fodástico!

    Pena que eu vou para o interior, lá telefone é coisa de indio.

  • Joir

    Fodástico!

    Pena que eu vou para o interior, lá telefone é coisa de indio.

  • http://meatyshiitake.blogspot.com/ Henrique Arake

    Certamente são 4 mulheres, e não 3 e um cara esperto tirando foto. As duas da cama estão papeando, a do espelho está de costas para a câmera… A não ser que o cara seja MUITO INCOMPETENTE para atrair a atenção das meninas para uma foto, quem tirou foi outra amiga “danadinha” se aproveitando do descuido das amigas!

    Daí veio o irmão mais novo, roubou a câmera dela sem ela saber e postou a foto na internet!

    Run, Forrest, RUN!

  • http://meatyshiitake.blogspot.com/ Henrique Arake

    Certamente são 4 mulheres, e não 3 e um cara esperto tirando foto. As duas da cama estão papeando, a do espelho está de costas para a câmera… A não ser que o cara seja MUITO INCOMPETENTE para atrair a atenção das meninas para uma foto, quem tirou foi outra amiga “danadinha” se aproveitando do descuido das amigas!

    Daí veio o irmão mais novo, roubou a câmera dela sem ela saber e postou a foto na internet!

    Run, Forrest, RUN!

  • http://meatyshiitake.blogspot.com Henrique Arake

    Certamente são 4 mulheres, e não 3 e um cara esperto tirando foto. As duas da cama estão papeando, a do espelho está de costas para a câmera… A não ser que o cara seja MUITO INCOMPETENTE para atrair a atenção das meninas para uma foto, quem tirou foi outra amiga “danadinha” se aproveitando do descuido das amigas!

    Daí veio o irmão mais novo, roubou a câmera dela sem ela saber e postou a foto na internet!

    Run, Forrest, RUN!

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    1 mulher. São todas a mesma.

    Gitti, mais uma vez, me rendo às suas idéias sobre relacionamentos.

    Roubei e vou pôr em prática o quanto antes. :D

    Aquele abraço

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    1 mulher. São todas a mesma.

    Gitti, mais uma vez, me rendo às suas idéias sobre relacionamentos.

    Roubei e vou pôr em prática o quanto antes. :D

    Aquele abraço

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    1 mulher. São todas a mesma.

    Gitti, mais uma vez, me rendo às suas idéias sobre relacionamentos.

    Roubei e vou pôr em prática o quanto antes. :D

    Aquele abraço

  • arrebatador

    Não há como ter substancial certeza(quase não existem certezas plenas) de que todas que aparecem na foto são mulheres…

  • arrebatador

    Não há como ter substancial certeza(quase não existem certezas plenas) de que todas que aparecem na foto são mulheres…

  • arrebatador

    Não há como ter substancial certeza(quase não existem certezas plenas) de que todas que aparecem na foto são mulheres…

  • Lonly_DF

    Caracas, que massa…ótimo POST. Tava pensando em dar um celular novo pra minha mina e vc me deu a tônica que vai envolver o primeiro contato dela com seu novo aparelho!
    Ela vai amar! E eu vou me dar MUITO bem por tabela..rs

    Valeu mesmo.

  • Lonly_DF

    Caracas, que massa…ótimo POST. Tava pensando em dar um celular novo pra minha mina e vc me deu a tônica que vai envolver o primeiro contato dela com seu novo aparelho!
    Ela vai amar! E eu vou me dar MUITO bem por tabela..rs

    Valeu mesmo.

  • Lonly_DF

    Caracas, que massa…ótimo POST. Tava pensando em dar um celular novo pra minha mina e vc me deu a tônica que vai envolver o primeiro contato dela com seu novo aparelho!
    Ela vai amar! E eu vou me dar MUITO bem por tabela..rs

    Valeu mesmo.

  • Magal

    Uma palavra: Genial!

  • Magal

    Uma palavra: Genial!

  • Magal

    Uma palavra: Genial!

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr. Love

    Gitti, meu caro, precisamos conversar, trocar umas idéias…

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr. Love

    Gitti, meu caro, precisamos conversar, trocar umas idéias…

  • http://www.papodehomem.com.br Dr. Love

    Gitti, meu caro, precisamos conversar, trocar umas idéias…

  • RM

    Gustavo

    Se eu não fosse casada, te pediria em casamento! rs

    Simplesmente adoro este charme todo. Veja vc, que a dica toda serve até para convidar a moça a um simples cafézinho, não precisa ser necessariamente um jantar. Ou seja, acessível para qualquer mancebo munido de um mínimo de tecnologia (= ter apenas um celular com SMS em mãos). Olha, te garanto que é uma boa forma de seduzir uma mulher inteligente. Só há de se tomar cuidado de não escrever errado na hora de mandar o torpedo. rs

    A meu ver, o cara já ganha 300 pontos de saída, pois o preparo para a brincadeira demanda um certo tempo que, trocando em miúdos, foi gasto pensando na moça. Muito legal. Parabéns.

    Galera, a idéia do Gustavo é boa. Não precisam copiá-la, mas usando um tico de criatividade, vocês adaptam cada qual a sua circunstância.

    Beijos, boa sorte e boas festas pra todos.

  • RM

    Gustavo

    Se eu não fosse casada, te pediria em casamento! rs

    Simplesmente adoro este charme todo. Veja vc, que a dica toda serve até para convidar a moça a um simples cafézinho, não precisa ser necessariamente um jantar. Ou seja, acessível para qualquer mancebo munido de um mínimo de tecnologia (= ter apenas um celular com SMS em mãos). Olha, te garanto que é uma boa forma de seduzir uma mulher inteligente. Só há de se tomar cuidado de não escrever errado na hora de mandar o torpedo. rs

    A meu ver, o cara já ganha 300 pontos de saída, pois o preparo para a brincadeira demanda um certo tempo que, trocando em miúdos, foi gasto pensando na moça. Muito legal. Parabéns.

    Galera, a idéia do Gustavo é boa. Não precisam copiá-la, mas usando um tico de criatividade, vocês adaptam cada qual a sua circunstância.

    Beijos, boa sorte e boas festas pra todos.

  • RM

    Gustavo

    Se eu não fosse casada, te pediria em casamento! rs

    Simplesmente adoro este charme todo. Veja vc, que a dica toda serve até para convidar a moça a um simples cafézinho, não precisa ser necessariamente um jantar. Ou seja, acessível para qualquer mancebo munido de um mínimo de tecnologia (= ter apenas um celular com SMS em mãos). Olha, te garanto que é uma boa forma de seduzir uma mulher inteligente. Só há de se tomar cuidado de não escrever errado na hora de mandar o torpedo. rs

    A meu ver, o cara já ganha 300 pontos de saída, pois o preparo para a brincadeira demanda um certo tempo que, trocando em miúdos, foi gasto pensando na moça. Muito legal. Parabéns.

    Galera, a idéia do Gustavo é boa. Não precisam copiá-la, mas usando um tico de criatividade, vocês adaptam cada qual a sua circunstância.

    Beijos, boa sorte e boas festas pra todos.

  • ALGOZ

    Mto high tec, pra mim.
    Não me levem a mal, mas pareceu comercial da tim.
    Prefiro as coisas mais à moda antiga…

  • ALGOZ

    Mto high tec, pra mim.
    Não me levem a mal, mas pareceu comercial da tim.
    Prefiro as coisas mais à moda antiga…

  • ALGOZ

    Mto high tec, pra mim.
    Não me levem a mal, mas pareceu comercial da tim.
    Prefiro as coisas mais à moda antiga…

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr. Love

    “Por favor, amanhã uma mulher bonita vai vir aqui nesse mesmo horário. Você pode deixar isso com ela? Eu a amo e vamos nos casar em breve”.

    Detalhe infame: espero que a namorada dos leitores seja de fato bonita.

    Imagine falar assim com o garçom:

    - Por favor, amanhã uma gordinha charmosa com uma verruga no nariz vai vir aqui nesse mesmo horário. (…)

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr. Love

    “Por favor, amanhã uma mulher bonita vai vir aqui nesse mesmo horário. Você pode deixar isso com ela? Eu a amo e vamos nos casar em breve”.

    Detalhe infame: espero que a namorada dos leitores seja de fato bonita.

    Imagine falar assim com o garçom:

    - Por favor, amanhã uma gordinha charmosa com uma verruga no nariz vai vir aqui nesse mesmo horário. (…)

  • http://www.papodehomem.com.br Dr. Love

    “Por favor, amanhã uma mulher bonita vai vir aqui nesse mesmo horário. Você pode deixar isso com ela? Eu a amo e vamos nos casar em breve”.

    Detalhe infame: espero que a namorada dos leitores seja de fato bonita.

    Imagine falar assim com o garçom:

    - Por favor, amanhã uma gordinha charmosa com uma verruga no nariz vai vir aqui nesse mesmo horário. (…)

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    Ou então o garçom tem mau gosto e entrega o negócio pra primeira baranga que aparece na frente. Acho mais legal deixar o bilhete escondido já com ela desde o momento em que ela sai de casa… carteira, bolsa, bolso, etc.

    Ou então falar pra ela abrir o Guia de Turismo da cidade na página x, e ir ao 4º restaurante que aparece naquela página. :D

    (aí ela conta errado e quando vai ver está do outro lado do mundo, puta da vida com vc…)

    As coisas têm sempre jeito de dar errado, e é essa a graça do negócio hehe

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    Ou então o garçom tem mau gosto e entrega o negócio pra primeira baranga que aparece na frente. Acho mais legal deixar o bilhete escondido já com ela desde o momento em que ela sai de casa… carteira, bolsa, bolso, etc.

    Ou então falar pra ela abrir o Guia de Turismo da cidade na página x, e ir ao 4º restaurante que aparece naquela página. :D

    (aí ela conta errado e quando vai ver está do outro lado do mundo, puta da vida com vc…)

    As coisas têm sempre jeito de dar errado, e é essa a graça do negócio hehe

  • http://meatyshiitake.blogspot.com/ Henrique

    Já que é pra sacanear:

    “Por favor, amanhã uma mulher bonita vai vir aqui nesse mesmo horário. Você pode deixar isso com ela? Eu a amo e vamos nos casar em breve”.

    Chega a moça… “Oi, tem alguma carta ou recado pra mim aqui?”

    “Não, é pra uma moça BONITA…”

  • http://meatyshiitake.blogspot.com/ Henrique

    Já que é pra sacanear:

    “Por favor, amanhã uma mulher bonita vai vir aqui nesse mesmo horário. Você pode deixar isso com ela? Eu a amo e vamos nos casar em breve”.

    Chega a moça… “Oi, tem alguma carta ou recado pra mim aqui?”

    “Não, é pra uma moça BONITA…”

  • http://meatyshiitake.blogspot.com Henrique

    Já que é pra sacanear:

    “Por favor, amanhã uma mulher bonita vai vir aqui nesse mesmo horário. Você pode deixar isso com ela? Eu a amo e vamos nos casar em breve”.

    Chega a moça… “Oi, tem alguma carta ou recado pra mim aqui?”

    “Não, é pra uma moça BONITA…”

  • Elisandra

    Gustavo mandou bem. Mostrou que conhece de celular e de mulher. Bom garoto sabe a lição de casa. rsrsrs
    Estou na espera do próximo post, pois engarrafamento na Paulista é o que não falta.

  • Elisandra

    Gustavo mandou bem. Mostrou que conhece de celular e de mulher. Bom garoto sabe a lição de casa. rsrsrs
    Estou na espera do próximo post, pois engarrafamento na Paulista é o que não falta.

  • Elisandra

    Gustavo mandou bem. Mostrou que conhece de celular e de mulher. Bom garoto sabe a lição de casa. rsrsrs
    Estou na espera do próximo post, pois engarrafamento na Paulista é o que não falta.

  • http://www.himynameisbe.com/ Bernardo

    um dos melgores posts que eu já li aqui

    sem dúvidas

    muito foda realmente!!!!

  • http://www.himynameisbe.com/ Bernardo

    um dos melgores posts que eu já li aqui

    sem dúvidas

    muito foda realmente!!!!

  • http://www.himynameisbe.com Bernardo

    um dos melgores posts que eu já li aqui

    sem dúvidas

    muito foda realmente!!!!

  • Michael Castro

    Putz!

    Semana passada eu tava num barzinho com alguns amigos e fiquei procurando dispositivos bluetooth, eu tava de graça, procurando um cel de alguma minazinha…

    Achei uma tal de “^Ká^” renomeei uma foto minha, com o número do meu cel, e enviei, em alguns minutos notei um playboyzinho me encarando, com uma ninfetinha até gatinha do lado e um celular na mão…

    Tática arriscada pra conhcer uma mulher. eu preciso elaborar um plano melhor…

    E menos brega também, nomear foto com o número do cel, Michael, eu não estou te reconhecendo…

  • Michael Castro

    Putz!

    Semana passada eu tava num barzinho com alguns amigos e fiquei procurando dispositivos bluetooth, eu tava de graça, procurando um cel de alguma minazinha…

    Achei uma tal de “^Ká^” renomeei uma foto minha, com o número do meu cel, e enviei, em alguns minutos notei um playboyzinho me encarando, com uma ninfetinha até gatinha do lado e um celular na mão…

    Tática arriscada pra conhcer uma mulher. eu preciso elaborar um plano melhor…

    E menos brega também, nomear foto com o número do cel, Michael, eu não estou te reconhecendo…

  • Michael Castro

    Putz!

    Semana passada eu tava num barzinho com alguns amigos e fiquei procurando dispositivos bluetooth, eu tava de graça, procurando um cel de alguma minazinha…

    Achei uma tal de “^Ká^” renomeei uma foto minha, com o número do meu cel, e enviei, em alguns minutos notei um playboyzinho me encarando, com uma ninfetinha até gatinha do lado e um celular na mão…

    Tática arriscada pra conhcer uma mulher. eu preciso elaborar um plano melhor…

    E menos brega também, nomear foto com o número do cel, Michael, eu não estou te reconhecendo…

  • Espectro

    Muito bom post !

    Vou coloca-lo em pratica
    Só quem em vez de uma restaurante ..
    vou escolher um motel !..

    ;D

    E espero o proximo post !!

  • Espectro

    Muito bom post !

    Vou coloca-lo em pratica
    Só quem em vez de uma restaurante ..
    vou escolher um motel !..

    ;D

    E espero o proximo post !!

  • Espectro

    Muito bom post !

    Vou coloca-lo em pratica
    Só quem em vez de uma restaurante ..
    vou escolher um motel !..

    ;D

    E espero o proximo post !!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    pessoal, hilarios os posts! Hahahaa… Abs!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    pessoal, hilarios os posts! Hahahaa… Abs!

  • http://nao2nao1.com.br gustavo gitti

    pessoal, hilarios os posts! Hahahaa… Abs!

  • http://showdobob.blogspot.com/ Lucas

    Gustavo,

    Bah, tenho um primo que “gosta” de ser um alienado da tecnologia.
    Eu fiquei 2 anos e meio sem celular, realmente não sentia mais falta. Mas para quem curte a noite é essencial! É como ter uma carta a mais na manga, além de poder ser localizado e localizar quem possua um celular a qualquer momento! Se você tem 35% (exemplo) de chance de se dar bem (fazer feliz, transar, dar uma pegada, encantar), por que não ter um artifício que te dê mais 10%?
    Entender que a tecnologia, como você falou, é um meio de aproximar as pessoas, é mais que racional.
    Existe também muita discriminação com o conhecimento adquirido na internet, mas quem acompanha notícias, acontecimentos etc… na internet tem muito mais assunto para falar por aí do que quem só olha televisão.
    Enfim, a tecnologia é como um halls preto, tem que saber usar.

  • http://showdobob.blogspot.com/ Lucas

    Gustavo,

    Bah, tenho um primo que “gosta” de ser um alienado da tecnologia.
    Eu fiquei 2 anos e meio sem celular, realmente não sentia mais falta. Mas para quem curte a noite é essencial! É como ter uma carta a mais na manga, além de poder ser localizado e localizar quem possua um celular a qualquer momento! Se você tem 35% (exemplo) de chance de se dar bem (fazer feliz, transar, dar uma pegada, encantar), por que não ter um artifício que te dê mais 10%?
    Entender que a tecnologia, como você falou, é um meio de aproximar as pessoas, é mais que racional.
    Existe também muita discriminação com o conhecimento adquirido na internet, mas quem acompanha notícias, acontecimentos etc… na internet tem muito mais assunto para falar por aí do que quem só olha televisão.
    Enfim, a tecnologia é como um halls preto, tem que saber usar.

  • http://showdobob.blogspot.com Lucas

    Gustavo,

    Bah, tenho um primo que “gosta” de ser um alienado da tecnologia.
    Eu fiquei 2 anos e meio sem celular, realmente não sentia mais falta. Mas para quem curte a noite é essencial! É como ter uma carta a mais na manga, além de poder ser localizado e localizar quem possua um celular a qualquer momento! Se você tem 35% (exemplo) de chance de se dar bem (fazer feliz, transar, dar uma pegada, encantar), por que não ter um artifício que te dê mais 10%?
    Entender que a tecnologia, como você falou, é um meio de aproximar as pessoas, é mais que racional.
    Existe também muita discriminação com o conhecimento adquirido na internet, mas quem acompanha notícias, acontecimentos etc… na internet tem muito mais assunto para falar por aí do que quem só olha televisão.
    Enfim, a tecnologia é como um halls preto, tem que saber usar.

  • http://cadadiaposoutro.blogspot.com/2007/12/liga-do-saco-roxo-colhendo-os-frutos.html Shuber jr.

    eu vi 3 mulheres..
    mto bom esse passo-a-passo!!

  • http://cadadiaposoutro.blogspot.com/2007/12/liga-do-saco-roxo-colhendo-os-frutos.html Shuber jr.

    eu vi 3 mulheres..
    mto bom esse passo-a-passo!!

  • http://cadadiaposoutro.blogspot.com/2007/12/liga-do-saco-roxo-colhendo-os-frutos.html Shuber jr.

    eu vi 3 mulheres..
    mto bom esse passo-a-passo!!

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    muito bom o post….
    a ideia é otima
    mal possso esperar pel oproximo post!!!

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    muito bom o post….
    a ideia é otima
    mal possso esperar pel oproximo post!!!

  • http://trapaiado.blogspot.com BOB

    muito bom o post….
    a ideia é otima
    mal possso esperar pel oproximo post!!!

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    é concordo com o mytho…
    são a mesma mulher!

  • http://trapaiado.blogspot.com/ BOB

    é concordo com o mytho…
    são a mesma mulher!

  • http://trapaiado.blogspot.com BOB

    é concordo com o mytho…
    são a mesma mulher!

  • Thiago²

    Bahhh afuuudêÊ!!!! hheheheh…ótimas idéias…e eu que deixava meu celular sempre como pai de santo!!! vou colocar alguns créditos nele!!! colocar algumas idéias em prática!!! heheh!!
    Muito bom o artigo!!!

  • Thiago²

    Bahhh afuuudêÊ!!!! hheheheh…ótimas idéias…e eu que deixava meu celular sempre como pai de santo!!! vou colocar alguns créditos nele!!! colocar algumas idéias em prática!!! heheh!!
    Muito bom o artigo!!!

  • Thiago²

    Bahhh afuuudêÊ!!!! hheheheh…ótimas idéias…e eu que deixava meu celular sempre como pai de santo!!! vou colocar alguns créditos nele!!! colocar algumas idéias em prática!!! heheh!!
    Muito bom o artigo!!!

  • Pingback: Nokia Intellisync » Blog Archive » Notas rápidas: emails, mapas, vícios e relacionamentos

  • nunaina

    MUITO BOM O ARTIGO E..MUITO ROMÂNTICO TAMBEM,gUSTAVO VC É UM HOMEM RARO…

  • nunaina

    MUITO BOM O ARTIGO E..MUITO ROMÂNTICO TAMBEM,gUSTAVO VC É UM HOMEM RARO…

  • nunaina

    MUITO BOM O ARTIGO E..MUITO ROMÂNTICO TAMBEM,gUSTAVO VC É UM HOMEM RARO…

  • http://www.spfc.net/ Thiago

    vou mandar um SMS pra mina que eu curto.

    a mensgem:

    ‘ME ENCONTRE NAQUELE LOCAL ONDE NOS VIMOS NA PRIMEIRA VEZ’

    como sei que ela não lembra, ela não irá. como eu também não lembro, também não irei. hahahahahaha

    comigo sempre dá tudo errado ein!

  • http://www.spfc.net/ Thiago

    vou mandar um SMS pra mina que eu curto.

    a mensgem:

    ‘ME ENCONTRE NAQUELE LOCAL ONDE NOS VIMOS NA PRIMEIRA VEZ’

    como sei que ela não lembra, ela não irá. como eu também não lembro, também não irei. hahahahahaha

    comigo sempre dá tudo errado ein!

  • http://www.spfc.net Thiago

    vou mandar um SMS pra mina que eu curto.

    a mensgem:

    ‘ME ENCONTRE NAQUELE LOCAL ONDE NOS VIMOS NA PRIMEIRA VEZ’

    como sei que ela não lembra, ela não irá. como eu também não lembro, também não irei. hahahahahaha

    comigo sempre dá tudo errado ein!

  • Guilherme Nascimento Valadares

    hahahahahahahha

    esse comentário do Thiago tá perfeito.

  • Guilherme Nascimento Valadares

    hahahahahahahha

    esse comentário do Thiago tá perfeito.

  • Guilherme Nascimento Valadares

    hahahahahahahha

    esse comentário do Thiago tá perfeito.

  • http://www.simviral.com/ Rafael Ziggy

    Alerta: esse post contém forte indícios da famosa técnica de blogagem para comer mulher. Ian Black que o diga. uaheuaehauehaeuhae. Boa Gitti!

  • http://www.simviral.com/ Rafael Ziggy

    Alerta: esse post contém forte indícios da famosa técnica de blogagem para comer mulher. Ian Black que o diga. uaheuaehauehaeuhae. Boa Gitti!

  • http://www.simviral.com Rafael Ziggy

    Alerta: esse post contém forte indícios da famosa técnica de blogagem para comer mulher. Ian Black que o diga. uaheuaehauehaeuhae. Boa Gitti!

  • http://substantivolatil.com/ Mirian Bottan

    Gustavo Gitti não existe. Eu custo a crer.

  • http://substantivolatil.com/ Mirian Bottan

    Gustavo Gitti não existe. Eu custo a crer.

  • http://substantivolatil.com Mirian Bottan

    Gustavo Gitti não existe. Eu custo a crer.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Rafael, nada disso! rs… Sabe qual o título meu original desse post? “Tecnologia mobile e relacionamentos amorosos”. Sério! Nada de conquistar mulher por SMS… ;-)

    Como técnica para comer mulher, não funciona. Olha aí, as mulheres mal crêem na minha existência! ;-)

    Então, Mirian, você está certa. Na verdade eu sou o Dr Love de ressaca em seus piores momentos (quando ele começa a filosofar demais e fica meio bobo).

    Mas, você sabe, o Dr Love também não existe. Ele é apenas uma alucinação do Guilherme.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Rafael, nada disso! rs… Sabe qual o título meu original desse post? “Tecnologia mobile e relacionamentos amorosos”. Sério! Nada de conquistar mulher por SMS… ;-)

    Como técnica para comer mulher, não funciona. Olha aí, as mulheres mal crêem na minha existência! ;-)

    Então, Mirian, você está certa. Na verdade eu sou o Dr Love de ressaca em seus piores momentos (quando ele começa a filosofar demais e fica meio bobo).

    Mas, você sabe, o Dr Love também não existe. Ele é apenas uma alucinação do Guilherme.

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Rafael, nada disso! rs… Sabe qual o título meu original desse post? “Tecnologia mobile e relacionamentos amorosos”. Sério! Nada de conquistar mulher por SMS… ;-)

    Como técnica para comer mulher, não funciona. Olha aí, as mulheres mal crêem na minha existência! ;-)

    Então, Mirian, você está certa. Na verdade eu sou o Dr Love de ressaca em seus piores momentos (quando ele começa a filosofar demais e fica meio bobo).

    Mas, você sabe, o Dr Love também não existe. Ele é apenas uma alucinação do Guilherme.

  • Roger

    RidícuLO…

    Sô fãzaço desse blog… mas esse post infelizmente neh, foi muito ruim.
    q mLher gostaria de procurar 3 horas por algo q ela nem sab o q vai ser???

  • Roger

    RidícuLO…

    Sô fãzaço desse blog… mas esse post infelizmente neh, foi muito ruim.
    q mLher gostaria de procurar 3 horas por algo q ela nem sab o q vai ser???

  • Roger

    RidícuLO…

    Sô fãzaço desse blog… mas esse post infelizmente neh, foi muito ruim.
    q mLher gostaria de procurar 3 horas por algo q ela nem sab o q vai ser???

  • Roger

    RidícuLO…

    Sô fãzaço desse blog… mas esse post infelizmente neh, foi muito ruim.
    q mLher gostaria de procurar 3 horas por algo q ela nem sab o q vai ser???

  • lua

    aki no RJ o nome disso é sequestro…hahahaha e ainda leva os cels …não curti a idéia não…tu acha q eu vou seguir pistinhas por via cel…entra aki…sai ali…igual um carrinho de controle remoto…pow cara… olho no olho…flores e beijão…isso sim é maneiro…tudo com verdade e sentimento verdadeiro…não um joguinho pra mulher cair nas garras de um cafageste…desculpa não são todos…mas não curti não.

    beijos…lua.

  • lua

    aki no RJ o nome disso é sequestro…hahahaha e ainda leva os cels …não curti a idéia não…tu acha q eu vou seguir pistinhas por via cel…entra aki…sai ali…igual um carrinho de controle remoto…pow cara… olho no olho…flores e beijão…isso sim é maneiro…tudo com verdade e sentimento verdadeiro…não um joguinho pra mulher cair nas garras de um cafageste…desculpa não são todos…mas não curti não.

    beijos…lua.

  • lua

    aki no RJ o nome disso é sequestro…hahahaha e ainda leva os cels …não curti a idéia não…tu acha q eu vou seguir pistinhas por via cel…entra aki…sai ali…igual um carrinho de controle remoto…pow cara… olho no olho…flores e beijão…isso sim é maneiro…tudo com verdade e sentimento verdadeiro…não um joguinho pra mulher cair nas garras de um cafageste…desculpa não são todos…mas não curti não.

    beijos…lua.

  • http://www.boombust.blog.br/ Wagner Fontoura

    Gustavo, você eleva o nível de humanidade (sem exagero) para um patamar difícil de se alcançar, mas torna o desafio irresistivelmente desejável, de nos tornarmos mais homens para as nossas mulheres.
    Às vezes torço pra que as minhas não leiam você; noutras crio armadilhas pra que elas leiam sim.
    Comecei a leitura desse post seguindo links de dicas de mobilidade, porque estou a procura de um modelo de celular que me sirva porque tenho estado muito em trânsito e preciso estar conectado o tempo todo; quase me esqueço do que vim fazer aqui nessa sua viagem! Muito bom, meu velho! Muito bom!

  • http://www.boombust.blog.br/ Wagner Fontoura

    Gustavo, você eleva o nível de humanidade (sem exagero) para um patamar difícil de se alcançar, mas torna o desafio irresistivelmente desejável, de nos tornarmos mais homens para as nossas mulheres.
    Às vezes torço pra que as minhas não leiam você; noutras crio armadilhas pra que elas leiam sim.
    Comecei a leitura desse post seguindo links de dicas de mobilidade, porque estou a procura de um modelo de celular que me sirva porque tenho estado muito em trânsito e preciso estar conectado o tempo todo; quase me esqueço do que vim fazer aqui nessa sua viagem! Muito bom, meu velho! Muito bom!

  • http://www.boombust.blog.br/ Wagner Fontoura

    Gustavo, você eleva o nível de humanidade (sem exagero) para um patamar difícil de se alcançar, mas torna o desafio irresistivelmente desejável, de nos tornarmos mais homens para as nossas mulheres.
    Às vezes torço pra que as minhas não leiam você; noutras crio armadilhas pra que elas leiam sim.
    Comecei a leitura desse post seguindo links de dicas de mobilidade, porque estou a procura de um modelo de celular que me sirva porque tenho estado muito em trânsito e preciso estar conectado o tempo todo; quase me esqueço do que vim fazer aqui nessa sua viagem! Muito bom, meu velho! Muito bom!

  • http://www.boombust.blog.br Wagner Fontoura

    Gustavo, você eleva o nível de humanidade (sem exagero) para um patamar difícil de se alcançar, mas torna o desafio irresistivelmente desejável, de nos tornarmos mais homens para as nossas mulheres.
    Às vezes torço pra que as minhas não leiam você; noutras crio armadilhas pra que elas leiam sim.
    Comecei a leitura desse post seguindo links de dicas de mobilidade, porque estou a procura de um modelo de celular que me sirva porque tenho estado muito em trânsito e preciso estar conectado o tempo todo; quase me esqueço do que vim fazer aqui nessa sua viagem! Muito bom, meu velho! Muito bom!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Wagner, vejo você já além desse patamar, pelo pouco que conheço. E estou falando sério, cara. Quando reconhecemos algo muito bom no outro, é sinal que já temos tudo isso e mais um pouco em nós mesmos.

    Você sempre exagera e supervaloriza meus textos, então é sinal que você tem esse mais um pouco que um dia alcançarei. Valeu!!!

    Lua, vejo espaço para todas as abordagens. O amor é amplo. É claro que esse texto não é para todos, então basta ignorá-lo. Sua crítica está registradinha aqui. Obrigado!

    Roger, same here. Se você acha que nenhuma mulher procuraria, está bem assim. Tenho certeza que há um universo de mulheres que gostariam das outras coisas que você tem a oferecer. Quando puder, compartilhe e todos aprenderemos.

    Falando de minha experiência, já fiz esse jogo mais de uma vez. Em uma deles, o lance com SMS durou só 30 minutos (quem falou em 3h?) e acabou na FNAC da Paulista, em frente a um restaurante para o qual eu mesmo a acompanhei.

    Outra vez só fiz o lance do porteiro, algo bem simples, mas que muda todo o clima: ela já entra aberta e toda sua no apartamento. Tudo pelo amor, meu caro, tudo para honrar esse mistério que nos fez nascer e em breve vai nos destroçar.

    Em outra, a proposta não envolvia restaurante (ligar para uma amiga, falar sobre o amor dela por mim… enfim long story) e essa sim durou umas 2h. Eu explico em detalhe aqui: http://nao2nao1.com.br/meio-habil-03-o-jogo-do-encontro/

    Se o amor não é jogado, ele acaba cedendo aos nossos jogos cruéis inconscientes (e temos vários deles!). Quando o jogo se torna intencional, podemos amar com lucidez e inserir o outro em ambientes de beleza que criamos especialmente para eles.

    Abração para vocês!!!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Wagner, vejo você já além desse patamar, pelo pouco que conheço. E estou falando sério, cara. Quando reconhecemos algo muito bom no outro, é sinal que já temos tudo isso e mais um pouco em nós mesmos.

    Você sempre exagera e supervaloriza meus textos, então é sinal que você tem esse mais um pouco que um dia alcançarei. Valeu!!!

    Lua, vejo espaço para todas as abordagens. O amor é amplo. É claro que esse texto não é para todos, então basta ignorá-lo. Sua crítica está registradinha aqui. Obrigado!

    Roger, same here. Se você acha que nenhuma mulher procuraria, está bem assim. Tenho certeza que há um universo de mulheres que gostariam das outras coisas que você tem a oferecer. Quando puder, compartilhe e todos aprenderemos.

    Falando de minha experiência, já fiz esse jogo mais de uma vez. Em uma deles, o lance com SMS durou só 30 minutos (quem falou em 3h?) e acabou na FNAC da Paulista, em frente a um restaurante para o qual eu mesmo a acompanhei.

    Outra vez só fiz o lance do porteiro, algo bem simples, mas que muda todo o clima: ela já entra aberta e toda sua no apartamento. Tudo pelo amor, meu caro, tudo para honrar esse mistério que nos fez nascer e em breve vai nos destroçar.

    Em outra, a proposta não envolvia restaurante (ligar para uma amiga, falar sobre o amor dela por mim… enfim long story) e essa sim durou umas 2h. Eu explico em detalhe aqui: http://nao2nao1.com.br/meio-habil-03-o-jogo-do-encontro/

    Se o amor não é jogado, ele acaba cedendo aos nossos jogos cruéis inconscientes (e temos vários deles!). Quando o jogo se torna intencional, podemos amar com lucidez e inserir o outro em ambientes de beleza que criamos especialmente para eles.

    Abração para vocês!!!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Wagner, vejo você já além desse patamar, pelo pouco que conheço. E estou falando sério, cara. Quando reconhecemos algo muito bom no outro, é sinal que já temos tudo isso e mais um pouco em nós mesmos.

    Você sempre exagera e supervaloriza meus textos, então é sinal que você tem esse mais um pouco que um dia alcançarei. Valeu!!!

    Lua, vejo espaço para todas as abordagens. O amor é amplo. É claro que esse texto não é para todos, então basta ignorá-lo. Sua crítica está registradinha aqui. Obrigado!

    Roger, same here. Se você acha que nenhuma mulher procuraria, está bem assim. Tenho certeza que há um universo de mulheres que gostariam das outras coisas que você tem a oferecer. Quando puder, compartilhe e todos aprenderemos.

    Falando de minha experiência, já fiz esse jogo mais de uma vez. Em uma deles, o lance com SMS durou só 30 minutos (quem falou em 3h?) e acabou na FNAC da Paulista, em frente a um restaurante para o qual eu mesmo a acompanhei.

    Outra vez só fiz o lance do porteiro, algo bem simples, mas que muda todo o clima: ela já entra aberta e toda sua no apartamento. Tudo pelo amor, meu caro, tudo para honrar esse mistério que nos fez nascer e em breve vai nos destroçar.

    Em outra, a proposta não envolvia restaurante (ligar para uma amiga, falar sobre o amor dela por mim… enfim long story) e essa sim durou umas 2h. Eu explico em detalhe aqui: http://nao2nao1.com.br/meio-habil-03-o-jogo-do-encontro/

    Se o amor não é jogado, ele acaba cedendo aos nossos jogos cruéis inconscientes (e temos vários deles!). Quando o jogo se torna intencional, podemos amar com lucidez e inserir o outro em ambientes de beleza que criamos especialmente para eles.

    Abração para vocês!!!

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Wagner, vejo você já além desse patamar, pelo pouco que conheço. E estou falando sério, cara. Quando reconhecemos algo muito bom no outro, é sinal que já temos tudo isso e mais um pouco em nós mesmos.

    Você sempre exagera e supervaloriza meus textos, então é sinal que você tem esse mais um pouco que um dia alcançarei. Valeu!!!

    Lua, vejo espaço para todas as abordagens. O amor é amplo. É claro que esse texto não é para todos, então basta ignorá-lo. Sua crítica está registradinha aqui. Obrigado!

    Roger, same here. Se você acha que nenhuma mulher procuraria, está bem assim. Tenho certeza que há um universo de mulheres que gostariam das outras coisas que você tem a oferecer. Quando puder, compartilhe e todos aprenderemos.

    Falando de minha experiência, já fiz esse jogo mais de uma vez. Em uma deles, o lance com SMS durou só 30 minutos (quem falou em 3h?) e acabou na FNAC da Paulista, em frente a um restaurante para o qual eu mesmo a acompanhei.

    Outra vez só fiz o lance do porteiro, algo bem simples, mas que muda todo o clima: ela já entra aberta e toda sua no apartamento. Tudo pelo amor, meu caro, tudo para honrar esse mistério que nos fez nascer e em breve vai nos destroçar.

    Em outra, a proposta não envolvia restaurante (ligar para uma amiga, falar sobre o amor dela por mim… enfim long story) e essa sim durou umas 2h. Eu explico em detalhe aqui: http://nao2nao1.com.br/meio-habil-03-o-jogo-do-encontro/

    Se o amor não é jogado, ele acaba cedendo aos nossos jogos cruéis inconscientes (e temos vários deles!). Quando o jogo se torna intencional, podemos amar com lucidez e inserir o outro em ambientes de beleza que criamos especialmente para eles.

    Abração para vocês!!!

  • Elisandra

    Gustavo boa essa de que o Dr, Love é uma alucinação do Guilherme.

  • Elisandra

    Gustavo boa essa de que o Dr, Love é uma alucinação do Guilherme.

  • Elisandra

    Gustavo boa essa de que o Dr, Love é uma alucinação do Guilherme.

  • http://retro.uniblog.com.br/ Rebeca Ribeiro

    Ora, ora… Se esse não é um típico post “PCM”, eu não entendi a definição do Ian no BlogCampMG…

    Mas, de qualquer forma, eu concordo com o Gitti. Há mulheres e mulheres. Algumas odiariam esse tipo de jogo. Outras (eu me incluo nesse grupo) adorariam.

    Ah… Ainda em tempo… Essa idéia de bilhetes escondidos, dicas e orientação à distância… Eu já vi essa em um livro chamado “O mundo de Sofia” (de Jostein Gaarder – Cia. das Letras, São Paulo, 1998). Claro que no livro ela ABUSOU da técnica e deixou o cara, que era seu próprio pai, em apuros. Mas a essência é a mesma. E muito boa, por sinal.

  • http://retro.uniblog.com.br/ Rebeca Ribeiro

    Ora, ora… Se esse não é um típico post “PCM”, eu não entendi a definição do Ian no BlogCampMG…

    Mas, de qualquer forma, eu concordo com o Gitti. Há mulheres e mulheres. Algumas odiariam esse tipo de jogo. Outras (eu me incluo nesse grupo) adorariam.

    Ah… Ainda em tempo… Essa idéia de bilhetes escondidos, dicas e orientação à distância… Eu já vi essa em um livro chamado “O mundo de Sofia” (de Jostein Gaarder – Cia. das Letras, São Paulo, 1998). Claro que no livro ela ABUSOU da técnica e deixou o cara, que era seu próprio pai, em apuros. Mas a essência é a mesma. E muito boa, por sinal.

  • http://retro.uniblog.com.br/ Rebeca Ribeiro

    Ora, ora… Se esse não é um típico post “PCM”, eu não entendi a definição do Ian no BlogCampMG…

    Mas, de qualquer forma, eu concordo com o Gitti. Há mulheres e mulheres. Algumas odiariam esse tipo de jogo. Outras (eu me incluo nesse grupo) adorariam.

    Ah… Ainda em tempo… Essa idéia de bilhetes escondidos, dicas e orientação à distância… Eu já vi essa em um livro chamado “O mundo de Sofia” (de Jostein Gaarder – Cia. das Letras, São Paulo, 1998). Claro que no livro ela ABUSOU da técnica e deixou o cara, que era seu próprio pai, em apuros. Mas a essência é a mesma. E muito boa, por sinal.

  • http://retro.uniblog.com.br Rebeca Ribeiro

    Ora, ora… Se esse não é um típico post “PCM”, eu não entendi a definição do Ian no BlogCampMG…

    Mas, de qualquer forma, eu concordo com o Gitti. Há mulheres e mulheres. Algumas odiariam esse tipo de jogo. Outras (eu me incluo nesse grupo) adorariam.

    Ah… Ainda em tempo… Essa idéia de bilhetes escondidos, dicas e orientação à distância… Eu já vi essa em um livro chamado “O mundo de Sofia” (de Jostein Gaarder – Cia. das Letras, São Paulo, 1998). Claro que no livro ela ABUSOU da técnica e deixou o cara, que era seu próprio pai, em apuros. Mas a essência é a mesma. E muito boa, por sinal.

  • Lua

    gustavo…beijos pra vc… mesmo com minhas críticas vc foi muito educado…e cavalheiro rsrsr vejo q não só os celulares ajudam,mas uma boa educação tb…beijinhos e feliz natal !

  • Lua

    gustavo…beijos pra vc… mesmo com minhas críticas vc foi muito educado…e cavalheiro rsrsr vejo q não só os celulares ajudam,mas uma boa educação tb…beijinhos e feliz natal !

  • Lua

    gustavo…beijos pra vc… mesmo com minhas críticas vc foi muito educado…e cavalheiro rsrsr vejo q não só os celulares ajudam,mas uma boa educação tb…beijinhos e feliz natal !

  • Lua

    gustavo…beijos pra vc… mesmo com minhas críticas vc foi muito educado…e cavalheiro rsrsr vejo q não só os celulares ajudam,mas uma boa educação tb…beijinhos e feliz natal !

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Lua, feliz natal!

    Por falar em celular, qual é o seu?

    hahaah… já ouviram falar em TCCM? “Técnicas de Comentários para Cumê Mulé”… hahaha

    Preciso falar disso pro Ian. ;-)

    Pra quem não conhece, o Ian (que inventou toda essa brincadeira) não tem nada de machista. É um dos caras mais sensíveis e profundos que eu conheço.

    Abração!!!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Lua, feliz natal!

    Por falar em celular, qual é o seu?

    hahaah… já ouviram falar em TCCM? “Técnicas de Comentários para Cumê Mulé”… hahaha

    Preciso falar disso pro Ian. ;-)

    Pra quem não conhece, o Ian (que inventou toda essa brincadeira) não tem nada de machista. É um dos caras mais sensíveis e profundos que eu conheço.

    Abração!!!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Lua, feliz natal!

    Por falar em celular, qual é o seu?

    hahaah… já ouviram falar em TCCM? “Técnicas de Comentários para Cumê Mulé”… hahaha

    Preciso falar disso pro Ian. ;-)

    Pra quem não conhece, o Ian (que inventou toda essa brincadeira) não tem nada de machista. É um dos caras mais sensíveis e profundos que eu conheço.

    Abração!!!

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Lua, feliz natal!

    Por falar em celular, qual é o seu?

    hahaah… já ouviram falar em TCCM? “Técnicas de Comentários para Cumê Mulé”… hahaha

    Preciso falar disso pro Ian. ;-)

    Pra quem não conhece, o Ian (que inventou toda essa brincadeira) não tem nada de machista. É um dos caras mais sensíveis e profundos que eu conheço.

    Abração!!!

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    nossa… eu preciso parar pra ler os comentários com calma depois.

    1o queria dizer q tive um “in-sight” enquanto estava lendo o artigo e tomando café da manhã (uma bela tijela de leite, toddy e sucrilhos): “Papodehomem – pra você ler enquanto toma o café” hahahahah =p teve até direito a foto do celular com a tijela em cima do note, enquanto mostrava o note exibindo a PdH, mas meu note e meu celular estão brigados, então não consigo passar as fotos pra mostrar rs….

    2o… meu, eu fiquei imaginando o que seria um post (ou um artigo em vários posts) em conjunto pelo Gitti e pelo Dr. Love… deve ser inspiração demais pra maioria dos leitores huahauhauhauha

    e… oh fuck, deixa pra depois. 7h25 e eu tinha q estar as 8h em sto amaro… não vou chegar a tempo nunca = fui!

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    nossa… eu preciso parar pra ler os comentários com calma depois.

    1o queria dizer q tive um “in-sight” enquanto estava lendo o artigo e tomando café da manhã (uma bela tijela de leite, toddy e sucrilhos): “Papodehomem – pra você ler enquanto toma o café” hahahahah =p teve até direito a foto do celular com a tijela em cima do note, enquanto mostrava o note exibindo a PdH, mas meu note e meu celular estão brigados, então não consigo passar as fotos pra mostrar rs….

    2o… meu, eu fiquei imaginando o que seria um post (ou um artigo em vários posts) em conjunto pelo Gitti e pelo Dr. Love… deve ser inspiração demais pra maioria dos leitores huahauhauhauha

    e… oh fuck, deixa pra depois. 7h25 e eu tinha q estar as 8h em sto amaro… não vou chegar a tempo nunca =\ fui!

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    ps: antes q venha algum tosco tirar com a minha cara… “celular e note brigados” = note não reconhecendo o celular pelo cabo USB. quando tiver tempo resolvo e mando a foto pra vocês =p

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    ps: antes q venha algum tosco tirar com a minha cara… “celular e note brigados” = note não reconhecendo o celular pelo cabo USB. quando tiver tempo resolvo e mando a foto pra vocês =p

  • http://olderchests.wordpress.com/ Kash

    Olha aí, que moço versátil… e tava tão caladinho no dia que te conheci..

    To adorando ler seus posts e devo dizer que amei a idéia do joguinho com SMS…

    O que ganha uma mulher é criatividade e dedicação. Ambas muito bem gastas nessa sua idéia…

    bjokas

  • http://olderchests.wordpress.com Kash

    Olha aí, que moço versátil… e tava tão caladinho no dia que te conheci..

    To adorando ler seus posts e devo dizer que amei a idéia do joguinho com SMS…

    O que ganha uma mulher é criatividade e dedicação. Ambas muito bem gastas nessa sua idéia…

    bjokas

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    cara… soh pelo banner do blog dela eu jah fiquei besta hahahha
    Gitti mostrando os frutos de seus ensinamentos, aqui e agora! =p

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    cara… soh pelo banner do blog dela eu jah fiquei besta hahahha
    Gitti mostrando os frutos de seus ensinamentos, aqui e agora! =p

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com/ J@de

    Eu sou fã de modernidades, tava doida por um Nokia N-95, mas ainda não deu!!
    Mas vou te contar, o dia que um sujeito fizer algo parecido com isso tudo aí que vc disse eu lavo, passo, cozinho e faço amor todo dia!! hehehehe!!
    E prá quem tem tão pouco tempo vc tá bem saliente com esse smartphone né??
    Beijos!!

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com J@de

    Eu sou fã de modernidades, tava doida por um Nokia N-95, mas ainda não deu!!
    Mas vou te contar, o dia que um sujeito fizer algo parecido com isso tudo aí que vc disse eu lavo, passo, cozinho e faço amor todo dia!! hehehehe!!
    E prá quem tem tão pouco tempo vc tá bem saliente com esse smartphone né??
    Beijos!!

  • Ricardo Mazzini

    É uma mulher em 3 locais ao mesmo tempo…

  • Ricardo Mazzini

    É uma mulher em 3 locais ao mesmo tempo…

  • Pingback: A VIDA SECRETA » Recadinhos Secretos

  • Cristina

    Olá, Gustavo, cheguei aos seus textos por indicação da nossa B. e sempre passo por aqui. Alguns textos mando para o meu príncipe com sorte ler, são sempre muito educativos para os meninos que as vezes “esquecem” que mulher é como planta: deve ser regada um pouquinho todos os dias, muita água mata ela afogada, sem água morre de sede.

    Moço, se eu já não estivese apaixonada me apaixonaria por vc. Como só dou conta de uma paixão de cada vez, fica prá próxima, que vc vale.

    Um grande beijo.

    Cris

  • Cristina

    Olá, Gustavo, cheguei aos seus textos por indicação da nossa B. e sempre passo por aqui. Alguns textos mando para o meu príncipe com sorte ler, são sempre muito educativos para os meninos que as vezes “esquecem” que mulher é como planta: deve ser regada um pouquinho todos os dias, muita água mata ela afogada, sem água morre de sede.

    Moço, se eu já não estivese apaixonada me apaixonaria por vc. Como só dou conta de uma paixão de cada vez, fica prá próxima, que vc vale.

    Um grande beijo.

    Cris

  • Pingback: Como conquistar a mulher dos seus sonhos via SMS (Parte 2). — Revista Papo de Homem - Lyfestyle Magazine

  • http://www.dramabarroco.blogspot.com/ Suelen Pessoa

    Ai, ai….

    Fiquei apaixonada…

    =)

  • http://www.dramabarroco.blogspot.com Suelen Pessoa

    Ai, ai….

    Fiquei apaixonada…

    =)

  • http://saboreandosaude.blogspot.com/ Graziela

    Sabe, antes de entrar aqui eu pensei:
    Huumm, “Papo de Homem”…
    Deve ver mais um blog daqueles escritos de forma chula, tosca, cheio de piadas de mau gosto e com um humor destemperado e exagerado (é bom às vezes…mas só às vezes) regado à futebol e cerveja.

    Aaaaaahhhh, que engano!

    um beijo!

    Grazi

  • http://saboreandosaude.blogspot.com Graziela

    Sabe, antes de entrar aqui eu pensei:
    Huumm, “Papo de Homem”…
    Deve ver mais um blog daqueles escritos de forma chula, tosca, cheio de piadas de mau gosto e com um humor destemperado e exagerado (é bom às vezes…mas só às vezes) regado à futebol e cerveja.

    Aaaaaahhhh, que engano!

    um beijo!

    Grazi

  • miguel

    Esqueceu de por no final que era opinião pessoal.
    O pior é que esta opinião pessoal está mais errada que certa.

    Pois repare:
    “Três dos atributos mais adorados pelas mulheres em um homem são: imprevisibilidade, liberdade e mistério.”

    Olhando para as estastisticas de 13 mil solteiras na europa que disseram que procuravam um parceiro com os seguintes atributos nesta ordem:
    “com valores morais como honestidade, fidelidade e otimismo, nesta ordem.”

    o que significa que a imprevisibilidade, liberdade e mistério não é nada sensual para uma relação séria, tirando a situação de ser só para divertimento.

    fonte:http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/01/080116_pesquisasolteirasai.shtml

    Outro factor neste artigo é que não há fontes, nem se sabe onde este filosofico vem buscar estas ideias, não será melhor um sexologo, sociologo, psicologo falar sobre isto??
    ao menos que este filosofico diga em que se baseia, com algo comprovado cientificamente.

    Como dizia um sexologo, a comunicação por telemovel para casos que deveria ser face a face, é completamente desumano, além do mais é tentar evitar da dor em alguns casos e desrespeitar o outro como ser humano. (como brigar, ou acabar um relação por telemovel)
    Porque é muito mais facil comunicar pelo telefone, porque não vemos a reacção do outro e podemos ocultar a nossa reacção, o que torna a comunicação muda e muitas das vezes falsa, porque o rebordo do outro fica à distancia.
    Isto impede de nós crescermos estando face ao outro.
    Daqui a dias o pessoal divorcia-se por sms e tudo, assim seria tudo mais facil, isto é a tentativa desesperada de fugir da angustia.
    Se a sociedade evoluir neste sentido,a sociedade vai se tornar desumanizante.

    penso que a partir daí o que está neste texto, não resta dúvidas que avança pela fafarra e a parvoice.

    Sejam mais honestos e quando pensarem em alguma coisa investiguem a sério, não fiquem só pelo vosso cerebro.

    Cumprimentos

  • miguel

    Esqueceu de por no final que era opinião pessoal.
    O pior é que esta opinião pessoal está mais errada que certa.

    Pois repare:
    “Três dos atributos mais adorados pelas mulheres em um homem são: imprevisibilidade, liberdade e mistério.”

    Olhando para as estastisticas de 13 mil solteiras na europa que disseram que procuravam um parceiro com os seguintes atributos nesta ordem:
    “com valores morais como honestidade, fidelidade e otimismo, nesta ordem.”

    o que significa que a imprevisibilidade, liberdade e mistério não é nada sensual para uma relação séria, tirando a situação de ser só para divertimento.

    fonte:http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/01/080116_pesquisasolteirasai.shtml

    Outro factor neste artigo é que não há fontes, nem se sabe onde este filosofico vem buscar estas ideias, não será melhor um sexologo, sociologo, psicologo falar sobre isto??
    ao menos que este filosofico diga em que se baseia, com algo comprovado cientificamente.

    Como dizia um sexologo, a comunicação por telemovel para casos que deveria ser face a face, é completamente desumano, além do mais é tentar evitar da dor em alguns casos e desrespeitar o outro como ser humano. (como brigar, ou acabar um relação por telemovel)
    Porque é muito mais facil comunicar pelo telefone, porque não vemos a reacção do outro e podemos ocultar a nossa reacção, o que torna a comunicação muda e muitas das vezes falsa, porque o rebordo do outro fica à distancia.
    Isto impede de nós crescermos estando face ao outro.
    Daqui a dias o pessoal divorcia-se por sms e tudo, assim seria tudo mais facil, isto é a tentativa desesperada de fugir da angustia.
    Se a sociedade evoluir neste sentido,a sociedade vai se tornar desumanizante.

    penso que a partir daí o que está neste texto, não resta dúvidas que avança pela fafarra e a parvoice.

    Sejam mais honestos e quando pensarem em alguma coisa investiguem a sério, não fiquem só pelo vosso cerebro.

    Cumprimentos

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    miguel… você costuma ler os artigos da PdH? essa sua necessidade de embasamento científico, pelo menos pra mim, é meio estranha por aqui – pra ESTE assunto – rs…

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    miguel… você costuma ler os artigos da PdH? essa sua necessidade de embasamento científico, pelo menos pra mim, é meio estranha por aqui – pra ESTE assunto – rs…

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Miguel,

    Como isso é um blog e você leu um post, não um paper na Nature, está implícito que é opinião pessoal. Mas aqui vai:

    “Isso é apenas minha opinião”

    Melhor assim?

    A única coisa que a ciência em geral sabe sobre o amor (e estou acompanhando muito isso, especialmente nos estudos de ciência cognitiva) são as reações físico-químicas e um pouco das psico-sociais.

    Com ciência, não se faz muita coisa.

    O bom é que mulher não se explica. Como diria uma poeta (Lygia Fagundes Telles), “a anatomia se demite: sou toda coração”.

    Citações científicas são só adornos quando se fala em amor, meu caro.

    Grande abraço e obrigado por sua contribuição!

  • Gustavo Gitti

    Miguel,

    Como isso é um blog e você leu um post, não um paper na Nature, está implícito que é opinião pessoal. Mas aqui vai:

    “Isso é apenas minha opinião”

    Melhor assim?

    A única coisa que a ciência em geral sabe sobre o amor (e estou acompanhando muito isso, especialmente nos estudos de ciência cognitiva) são as reações físico-químicas e um pouco das psico-sociais.

    Com ciência, não se faz muita coisa.

    O bom é que mulher não se explica. Como diria uma poeta (Lygia Fagundes Telles), “a anatomia se demite: sou toda coração”.

    Citações científicas são só adornos quando se fala em amor, meu caro.

    Grande abraço e obrigado por sua contribuição!

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr. Love

    “Esqueceu de por no final que era opinião pessoal.
    O pior é que esta opinião pessoal está mais errada que certa.”

    Enfatizar o óbvio seria uma ofensa à inteligência dos leitores da PdH.

    “Olhando para as estastisticas de 13 mil solteiras na europa que disseram que procuravam um parceiro com os seguintes atributos nesta ordem:
    “com valores morais como honestidade, fidelidade e otimismo, nesta ordem.””

    A principal utilidade dessa e de outras pesquisas é limpar a minha bunda após a ida ao banheiro numa feijoada de Domingo.

    Meus cumprimentos de volta.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Ah, e em relação à pesquisa, ela não me interessa tanto quanto a realidade das mulheres brasileiras.

    Aproveito e abro para as mulheres que estiverem acompanhando:

    Vocês preferem “imprevisibilidade, liberdade e mistério” OU “honestidade, fidelidade e otimismo”?

  • http://www.papodehomem.com.br Dr. Love

    “Esqueceu de por no final que era opinião pessoal.
    O pior é que esta opinião pessoal está mais errada que certa.”

    Enfatizar o óbvio seria uma ofensa à inteligência dos leitores da PdH.

    “Olhando para as estastisticas de 13 mil solteiras na europa que disseram que procuravam um parceiro com os seguintes atributos nesta ordem:
    “com valores morais como honestidade, fidelidade e otimismo, nesta ordem.””

    A principal utilidade dessa e de outras pesquisas é limpar a minha bunda após a ida ao banheiro numa feijoada de Domingo.

    Meus cumprimentos de volta.

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Ah, e em relação à pesquisa, ela não me interessa tanto quanto a realidade das mulheres brasileiras.

    Aproveito e abro para as mulheres que estiverem acompanhando:

    Vocês preferem “imprevisibilidade, liberdade e mistério” OU “honestidade, fidelidade e otimismo”?

  • Elisandra

    Os valores morais honestidade, fidelidade e otimismo, é obrigação do cara ter, parte de sua formação.
    Agora que viver na rotina mata qualquer mortal, não da pra se negar.
    Então vamos lá com toda imprevisibilidade, liberdade e mistérios possiveis, para apimentar qualquer relação.
    Nem toda mulher se encaixa nas pesquisas científicas e o pior são feitas por amostragem.
    As veses, quase sempre pensamos como vocês queremos um homem ético, profissional durante o dia e na responsabilidade e um safado, tarado, ( com perdão da expressão) nas noites e horas vagas, por menor que sejam, tempo vale ouro. Beijos

  • Elisandra

    Os valores morais honestidade, fidelidade e otimismo, é obrigação do cara ter, parte de sua formação.
    Agora que viver na rotina mata qualquer mortal, não da pra se negar.
    Então vamos lá com toda imprevisibilidade, liberdade e mistérios possiveis, para apimentar qualquer relação.
    Nem toda mulher se encaixa nas pesquisas científicas e o pior são feitas por amostragem.
    As veses, quase sempre pensamos como vocês queremos um homem ético, profissional durante o dia e na responsabilidade e um safado, tarado, ( com perdão da expressão) nas noites e horas vagas, por menor que sejam, tempo vale ouro. Beijos

  • Cristina

    Gustavo, respondendo á sua enquete eu e mais um montão de mulheres preferem “imprevisibilidade, liberdade e mistério”.

    Qualidades listadas aí pela pesquisa citada anteriormente, como honestidade e otimismo são necessárias a qualquer ser humano, em qualquer tipo de relacionamento. Fidelidade é apenas a consequência de uma relação satisfatória.

    Que mulher não ama ser surpreendida por um mistériozinho prá temperar a relação? Tudo o mais é o óbvio, e o óbvio é sempre, como o leitor aí do comentário, muito CHATO.

    Um beijão, Gustavo.

    Cris

  • Cristina

    Gustavo, respondendo á sua enquete eu e mais um montão de mulheres preferem “imprevisibilidade, liberdade e mistério”.

    Qualidades listadas aí pela pesquisa citada anteriormente, como honestidade e otimismo são necessárias a qualquer ser humano, em qualquer tipo de relacionamento. Fidelidade é apenas a consequência de uma relação satisfatória.

    Que mulher não ama ser surpreendida por um mistériozinho prá temperar a relação? Tudo o mais é o óbvio, e o óbvio é sempre, como o leitor aí do comentário, muito CHATO.

    Um beijão, Gustavo.

    Cris

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Obrigado, Cristina.

    Alguma mulher mais para responder?

    Sim, creio que os valore são a base, algo que até amigo tem de ser. Mas para invadir uma mulher e realmente fazê-la feliz é preciso um pouco mais de coragem e ousadia.

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Obrigado, Cristina.

    Alguma mulher mais para responder?

    Sim, creio que os valore são a base, algo que até amigo tem de ser. Mas para invadir uma mulher e realmente fazê-la feliz é preciso um pouco mais de coragem e ousadia.

  • http://www.papodehomem.com.br/ Dr. Love

    Gustavo Gitti – O Invasor de Mulheres.

    Daria um bom título de filme pornô. Sucesso.

  • miguel

    O que não sabia é que havia por aqui baixaria..
    “A principal utilidade dessa e de outras pesquisas é limpar a minha bunda após a ida ao banheiro numa feijoada de Domingo.”

    Este estudo em particular é revelante visto que tem uma população alvo gigantesca.

    Primeiro ponto não se pode confundir atracção com o que elas querem de facto.
    Porque nem sempre o mais atractivo é o mais util para o dia a dia.

    Mas já que referem que o amor não pode ser estudado, acho que estão atrasados..

    finalmente encontrei e aqui fica um programa conhecido de um dos sexologos mais conhecidos de portugal, um homem já perto dos 60 anos e com uma excelente carreira sobre este tema:

    http://mp3.rtp.pt/mp3/envia_file.php?file=wavrss//at1/195573_21049-0801280800.mp3&name=O%20amor%20%E9

    Cumprimentos

  • http://www.papodehomem.com.br Dr. Love

    Gustavo Gitti – O Invasor de Mulheres.

    Daria um bom título de filme pornô. Sucesso.

  • miguel

    O que não sabia é que havia por aqui baixaria..
    “A principal utilidade dessa e de outras pesquisas é limpar a minha bunda após a ida ao banheiro numa feijoada de Domingo.”

    Este estudo em particular é revelante visto que tem uma população alvo gigantesca.

    Primeiro ponto não se pode confundir atracção com o que elas querem de facto.
    Porque nem sempre o mais atractivo é o mais util para o dia a dia.

    Mas já que referem que o amor não pode ser estudado, acho que estão atrasados..

    finalmente encontrei e aqui fica um programa conhecido de um dos sexologos mais conhecidos de portugal, um homem já perto dos 60 anos e com uma excelente carreira sobre este tema:

    http://mp3.rtp.pt/mp3/envia_file.php?file=wavrss//at1/195573_21049-0801280800.mp3&name=O%20amor%20%E9

    Cumprimentos

  • miguel

    upss.. isto nem editar..

    o link era mais este, mas pronto fica aí os dois..
    já não está no servidor official, aqui fica o link pelo rapidshare

    http://rapidshare.com/files/87368916/mensagens_face_a_face.mp3.html
    desculpem

  • miguel

    upss.. isto nem editar..

    o link era mais este, mas pronto fica aí os dois..
    já não está no servidor official, aqui fica o link pelo rapidshare

    http://rapidshare.com/files/87368916/mensagens_face_a_face.mp3.html
    desculpem

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com/ J@de

    Eu não ia falar nada, achei que isso aí nem merecia resposta, mas já que vc nos convidou para a enquete, eu falo!!

    Eu concordo com a Elisandra, honestidade eu espero de qualquer um, amigo, político, etc!! Otimismo e fidelidade também fazem parte do caráter.

    O tempero da relação são essas novidades, e é mútuo, acho que um tem que surpreender o outro sempre!!

    Agora: “O pior é que esta opinião pessoal está mais errada que certa.” foi foda!! Pensei até que era Deus comentando, afinal de contas, onde já se viu uma opinião pessoal ser certa ou errada, visto aos olhos de um igual, eu heim!!

    Beijos!!

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com J@de

    Eu não ia falar nada, achei que isso aí nem merecia resposta, mas já que vc nos convidou para a enquete, eu falo!!

    Eu concordo com a Elisandra, honestidade eu espero de qualquer um, amigo, político, etc!! Otimismo e fidelidade também fazem parte do caráter.

    O tempero da relação são essas novidades, e é mútuo, acho que um tem que surpreender o outro sempre!!

    Agora: “O pior é que esta opinião pessoal está mais errada que certa.” foi foda!! Pensei até que era Deus comentando, afinal de contas, onde já se viu uma opinião pessoal ser certa ou errada, visto aos olhos de um igual, eu heim!!

    Beijos!!

  • lua

    honestidade,fidelidade e otimismo…isto é q eu prefiro…quando um cara é honesto ele ama de verdade…quando ele é fiel ele ama de verdade…e um toque de otimismo melhora tudo…
    beijos da lua.

  • lua

    honestidade,fidelidade e otimismo…isto é q eu prefiro…quando um cara é honesto ele ama de verdade…quando ele é fiel ele ama de verdade…e um toque de otimismo melhora tudo…
    beijos da lua.

  • Cristina

    É, Gustavo, acho mesmo que este Sr.Miguel nem leu o texto inteiro.
    Dizer que “nem sempre o mais atraente é o mais útil para o dia a dia”…estamos falando de que mesmo? da máquina de lavar ou do aspirador de pó?

    Que idiota, o papo é sobre relacionamentos, paixões, namoros, e o cara fala em utilidade para o dia a dia?!?! Como assim !?!?!?!

    Ele tá procurando por uma mulher que seja útil para o dia a dia? Melhor ligar para uma agência de domésticas.

    Como sempre, vc mandou muito bem.

    Um basta para a mesmice dos “miguéis”. Queremos homens e mulheres criativos e surpreendentes.

    Beijos

  • Cristina

    É, Gustavo, acho mesmo que este Sr.Miguel nem leu o texto inteiro.
    Dizer que “nem sempre o mais atraente é o mais útil para o dia a dia”…estamos falando de que mesmo? da máquina de lavar ou do aspirador de pó?

    Que idiota, o papo é sobre relacionamentos, paixões, namoros, e o cara fala em utilidade para o dia a dia?!?! Como assim !?!?!?!

    Ele tá procurando por uma mulher que seja útil para o dia a dia? Melhor ligar para uma agência de domésticas.

    Como sempre, vc mandou muito bem.

    Um basta para a mesmice dos “miguéis”. Queremos homens e mulheres criativos e surpreendentes.

    Beijos

  • miguel

    Ohh crtistina, eu não disse que andava a procurar mulheres, estava a falar a quanto da procura das mulheres face aos homens.
    O que quiz dizer é que quando uma mulher procura, pode encontrar um homem atraente e gostar de ter sexo com ele, mas outro ser melhor para pai dos seus filhos. Há homens bons para uma coisa e bons para outras, é dificil ter todas as qualidades no mesmo saco.
    acho que tu como mulher entendes isso.

    Desculpem se ofendi alguém, o que queria realçar, é que esta nova sociedade da tecnologia, permite terminados tipos de atitudes que é perigoso para a comunição com os outros.
    E os computadores, telemoveis, etc… não permite uma comunicação genuina como se for fisicamente, o que pode fazer surgir uma sociedade mais superficial e menos compreensivel.

    Usar os telemoveis para certas coisas é engraçado, mas tem os seus perigos, que é bem referido nas gravações acima..

    Bem espero agora ter sido mais explicito.
    Desculpem alguma ofensa.

    Abraços e beijinhos

  • miguel

    Ohh crtistina, eu não disse que andava a procurar mulheres, estava a falar a quanto da procura das mulheres face aos homens.
    O que quiz dizer é que quando uma mulher procura, pode encontrar um homem atraente e gostar de ter sexo com ele, mas outro ser melhor para pai dos seus filhos. Há homens bons para uma coisa e bons para outras, é dificil ter todas as qualidades no mesmo saco.
    acho que tu como mulher entendes isso.

    Desculpem se ofendi alguém, o que queria realçar, é que esta nova sociedade da tecnologia, permite terminados tipos de atitudes que é perigoso para a comunição com os outros.
    E os computadores, telemoveis, etc… não permite uma comunicação genuina como se for fisicamente, o que pode fazer surgir uma sociedade mais superficial e menos compreensivel.

    Usar os telemoveis para certas coisas é engraçado, mas tem os seus perigos, que é bem referido nas gravações acima..

    Bem espero agora ter sido mais explicito.
    Desculpem alguma ofensa.

    Abraços e beijinhos

  • Elisandra

    Ai Jade em muitos itens pensamos próximo.
    Valeu garota quando crescer quero ser como você, beijos.

    Miguel, ninguém aqui atira pedras não, temos e respeitamos as opiniões.
    No maximo um quebra-quebra razoavel e só.
    Onde tu da sua opinião e te bombardeamos com as nossas.
    Nem todos concordaram com o Gustavo, de uma lida nos comentários. É impressão minha ou tu não mora no Brasil, não é sacanagem, parece-me que não é daqui.

  • Elisandra

    Ai Jade em muitos itens pensamos próximo.
    Valeu garota quando crescer quero ser como você, beijos.

    Miguel, ninguém aqui atira pedras não, temos e respeitamos as opiniões.
    No maximo um quebra-quebra razoavel e só.
    Onde tu da sua opinião e te bombardeamos com as nossas.
    Nem todos concordaram com o Gustavo, de uma lida nos comentários. É impressão minha ou tu não mora no Brasil, não é sacanagem, parece-me que não é daqui.

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    É português. O único “erro” do Miguel foi a abordagem agressiva. De resto, foi uma opinião válida e obviamente as pesquisas científicas têm o seu impacto. Não que estejam certas ou erradas, mas têm impacto.

    Não acho que neste tema haja verdades ou mentiras. O que é verdade para mim é mentira para o próximo, e é isso o que nos torna humanos.

    O Gustavo e o Miguel estão certos. Há pessoas que agem como o Gustavo diz e há pessoas que agem como o Miguel diz.

    Um abraço

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    É português. O único “erro” do Miguel foi a abordagem agressiva. De resto, foi uma opinião válida e obviamente as pesquisas científicas têm o seu impacto. Não que estejam certas ou erradas, mas têm impacto.

    Não acho que neste tema haja verdades ou mentiras. O que é verdade para mim é mentira para o próximo, e é isso o que nos torna humanos.

    O Gustavo e o Miguel estão certos. Há pessoas que agem como o Gustavo diz e há pessoas que agem como o Miguel diz.

    Um abraço

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    Nosso amigo Manuel – digo, Miguel – realmente deu um “up” nesse artigo rs… depois de todo esse papo eu tenho uma coisa a comentar apenas:

    “E os computadores, telemoveis, etc… não permite uma comunicação genuina como se for fisicamente, o que pode fazer surgir uma sociedade mais superficial e menos compreensivel.”

    Até onde eu sei, isso independe de computadores, celulares ou encontros pessoais. Se alguém quer se fazer de outra coisa, consegue. Obviamente, é mais fácil por computadores e afins, mas pessoalmente você pode fingir muita coisa também. ;)

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    Nosso amigo Manuel – digo, Miguel – realmente deu um “up” nesse artigo rs… depois de todo esse papo eu tenho uma coisa a comentar apenas:

    “E os computadores, telemoveis, etc… não permite uma comunicação genuina como se for fisicamente, o que pode fazer surgir uma sociedade mais superficial e menos compreensivel.”

    Até onde eu sei, isso independe de computadores, celulares ou encontros pessoais. Se alguém quer se fazer de outra coisa, consegue. Obviamente, é mais fácil por computadores e afins, mas pessoalmente você pode fingir muita coisa também. ;)

  • http://saboreandosaude.blogspot.com/ Graziela

    ai.

    tanta honestidade e fidelidade de idéias nesses comentários…
    todas horizontais, retas, sem nem uma curvinha sequer…

    agora só o otimismo salva! ;)

    imprevisibilidade, liberdade e mistério, indubitavelmente!

    beijos!

  • http://saboreandosaude.blogspot.com Graziela

    ai.

    tanta honestidade e fidelidade de idéias nesses comentários…
    todas horizontais, retas, sem nem uma curvinha sequer…

    agora só o otimismo salva! ;)

    imprevisibilidade, liberdade e mistério, indubitavelmente!

    beijos!

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    Ok Graziela, já que é para falar honestamente…

    O que as mulheres querem mesmo… é a mim.
    E por muito que me custe admitir, eu simplesmente não consigo manter o pique para todas as mulheres do universo, e por isso ensinei ao Guitti e ao Dr. Love um pouco de meus conhecimentos para que eles possam tomar conta de 10% das mulheres do universo. O resto eu aguento a bronca! :P

    Relaxa, povo. Quem gosta de celular usa celular. Quem gosta de flores usa flores. Quem gosta de pepino… não quero saber…

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    Ok Graziela, já que é para falar honestamente…

    O que as mulheres querem mesmo… é a mim.
    E por muito que me custe admitir, eu simplesmente não consigo manter o pique para todas as mulheres do universo, e por isso ensinei ao Guitti e ao Dr. Love um pouco de meus conhecimentos para que eles possam tomar conta de 10% das mulheres do universo. O resto eu aguento a bronca! :P

    Relaxa, povo. Quem gosta de celular usa celular. Quem gosta de flores usa flores. Quem gosta de pepino… não quero saber…

  • Elisandra

    Aí Mytho, está um tanto equivocado, quanto ao querer das mulheres. rsrsrs

    Já que tu é o cara, quero ver dar três sem tirar. Nada pessoal, ok. Beijin

    Ps. comentário escrito após horas de gargalhadas.

  • Elisandra

    Aí Mytho, está um tanto equivocado, quanto ao querer das mulheres. rsrsrs

    Já que tu é o cara, quero ver dar três sem tirar. Nada pessoal, ok. Beijin

    Ps. comentário escrito após horas de gargalhadas.

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    Pô Elisandra… sabe o que é… tô com cefaléia! E tenho que levar o tio do meu gato no veterniário, que ele tá com uma bola de pelo entalada na garganta e a voz dele tá saindo pior que a voz da Dercy Gonçalves… Mas se não fosse por isso, eu dava (ops) até 5 sem tirar!

    =D

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    Pô Elisandra… sabe o que é… tô com cefaléia! E tenho que levar o tio do meu gato no veterniário, que ele tá com uma bola de pelo entalada na garganta e a voz dele tá saindo pior que a voz da Dercy Gonçalves… Mas se não fosse por isso, eu dava (ops) até 5 sem tirar!

    =D

  • Pingback: A VIDA SECRETA » O que faço pra reanimar meu TESÃO pela minha mulher?

  • http://www.wikinutil.blogspot.com/ Laércio Pessetti

    Boa!!!
    Pena que minha namorada odeia essas coisas.
    Bom seria assim, se eu conseguisse faze-la chegar até o final, tudo bem, ela amaria.
    Mas com certeza aconteceria 2 coisas antes dela chegar ao restaurante:

    1. Ela ligaria pra mim, falando assim: Páara de graça, tô aqui em pé esperando e vem logo!

    2. Ela ia pegar o primeiro bilhete, o segundo, depois ela ia se estressar e ir pra casa.

    hahahahahaha

    Mas 1 detalhe divino é que o Sr. Gustavo tinha que dar um presente para a (Srta.?) Chana, pois acredito que dia 12/12 seja o aniversário da Chana não é?

    hahahahahahaha

    Abraços e desculpe a brincadeira.

  • http://www.wikinutil.blogspot.com Laércio Pessetti

    Boa!!!
    Pena que minha namorada odeia essas coisas.
    Bom seria assim, se eu conseguisse faze-la chegar até o final, tudo bem, ela amaria.
    Mas com certeza aconteceria 2 coisas antes dela chegar ao restaurante:

    1. Ela ligaria pra mim, falando assim: Páara de graça, tô aqui em pé esperando e vem logo!

    2. Ela ia pegar o primeiro bilhete, o segundo, depois ela ia se estressar e ir pra casa.

    hahahahahaha

    Mas 1 detalhe divino é que o Sr. Gustavo tinha que dar um presente para a (Srta.?) Chana, pois acredito que dia 12/12 seja o aniversário da Chana não é?

    hahahahahahaha

    Abraços e desculpe a brincadeira.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Laércio, não limite sua namorada, não a defina, não a aprisione em sua visão. Quem é você para dizer que ela “odeia essas coisas”? Mulheres mudam… e rápido.

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Laércio, não limite sua namorada, não a defina, não a aprisione em sua visão. Quem é você para dizer que ela “odeia essas coisas”? Mulheres mudam… e rápido.

  • Paty

    Por favor! Alguém me apresenta pra mim?????

  • Paty

    Por favor! Alguém me apresenta pra mim?????

  • Conkistador Barato

    massa mlk…

    solucionando, ou kuase o problema d caras timidos como eu….

    permanece assim truta…..

    aew aproveitanduh…….

    tem uma dona q eu kero conquistar (não apenas pegar pra comer e talz, compromisso taligado) so q eu so falo unica e exclusivamente por msn com ela e olhe la pq ela kuase naum entra. O negocio e q eu mal conheço ela mas ja trocamos alguma ideia. E eu to arriado nela…..não sei como chegar……
    se to forçando D+……

    se puder ajudar…

    vlw ! ! !

  • Conkistador Barato

    massa mlk…

    solucionando, ou kuase o problema d caras timidos como eu….

    permanece assim truta…..

    aew aproveitanduh…….

    tem uma dona q eu kero conquistar (não apenas pegar pra comer e talz, compromisso taligado) so q eu so falo unica e exclusivamente por msn com ela e olhe la pq ela kuase naum entra. O negocio e q eu mal conheço ela mas ja trocamos alguma ideia. E eu to arriado nela…..não sei como chegar……
    se to forçando D+……

    se puder ajudar…

    vlw ! ! !

  • http://melianteaspalavras.blogspot.com/ EMI

    BINGO!!!! Acertou em cheio, mulher gosta de HOMEM com ATITUDE, que toma a frente, faz acontecer. Independente da tecnologia e criatividade o que sinto mais falta é INICIATIVA. Fica todo mundo esperando algo acontecer sozinho, tropeça numa cadeira e acaba entrando para jantar, incapaz de uma OPINIÃO… Adoraria receber os tais comandos, faria bem a minha feminilidade, já que me vejo no papel inverso… marcando o encontro, escolhendo o lugar, a hora e o dia. “Esteja pronta às 19h”. Que lindo, sonho!!!

  • http://melianteaspalavras.blogspot.com EMI

    BINGO!!!! Acertou em cheio, mulher gosta de HOMEM com ATITUDE, que toma a frente, faz acontecer. Independente da tecnologia e criatividade o que sinto mais falta é INICIATIVA. Fica todo mundo esperando algo acontecer sozinho, tropeça numa cadeira e acaba entrando para jantar, incapaz de uma OPINIÃO… Adoraria receber os tais comandos, faria bem a minha feminilidade, já que me vejo no papel inverso… marcando o encontro, escolhendo o lugar, a hora e o dia. “Esteja pronta às 19h”. Que lindo, sonho!!!

  • Eduardo

    Olá,

    gostei do texto.
    A meu ver, essa forma de abordar a mulher tem grandes chances de dar certo pelo fato do mistério envolvido em cada passo do joguinho.

    Mas sei lá, percebi o seguinte com essa “tática”:
    ela seria mais adequada para uma relação já consumada ou em estado mais avançado, não daria muito certo com algo inicial (apenas um achismo meu :P)

    Então, o que acham?
    Tenho grande vontade de usar isso, pra tentar conquistar a lindinha que tanto adoro, e por achar q se encaixa mais ao meu perfil: tímido, mas sei lá, com a EMI disse acima, Iniciativa!

    Só não sei se Iniciativa pro estágio de minha relação esse joguinho seria adequado.
    Gostaria de opiniões

  • Eduardo

    Olá,

    gostei do texto.
    A meu ver, essa forma de abordar a mulher tem grandes chances de dar certo pelo fato do mistério envolvido em cada passo do joguinho.

    Mas sei lá, percebi o seguinte com essa “tática”:
    ela seria mais adequada para uma relação já consumada ou em estado mais avançado, não daria muito certo com algo inicial (apenas um achismo meu :P)

    Então, o que acham?
    Tenho grande vontade de usar isso, pra tentar conquistar a lindinha que tanto adoro, e por achar q se encaixa mais ao meu perfil: tímido, mas sei lá, com a EMI disse acima, Iniciativa!

    Só não sei se Iniciativa pro estágio de minha relação esse joguinho seria adequado.
    Gostaria de opiniões

  • http://www.undergoogle.com/ Erick Xavier

    Cara, incacreditável.

    Um post que gera comentários depois de ser criado tem que fazer parte de um livro… um manual… rsrsr..

    Gitti, gostei muito do teu texto brother, coincidentemente, eu já havia planejado “sequestrar” minha namorada, que eh mega-esportiva, adora trilhas, caminhadas, bike, skate, etc e só remover a “venda” dos olhos dela quando estiver de frente pro abismo da pista de vôo livre do Rio de Janeiro… acho q ela vai gostar, principalmente por que vai ser o primeiro de muitos vôos dela, já que está pra se tornar aviadora… rsrsr

    Abraços e obrigado por nos agraciar com seu intelecto e idéias!

  • http://www.undergoogle.com Erick Xavier

    Cara, incacreditável.

    Um post que gera comentários depois de ser criado tem que fazer parte de um livro… um manual… rsrsr..

    Gitti, gostei muito do teu texto brother, coincidentemente, eu já havia planejado “sequestrar” minha namorada, que eh mega-esportiva, adora trilhas, caminhadas, bike, skate, etc e só remover a “venda” dos olhos dela quando estiver de frente pro abismo da pista de vôo livre do Rio de Janeiro… acho q ela vai gostar, principalmente por que vai ser o primeiro de muitos vôos dela, já que está pra se tornar aviadora… rsrsr

    Abraços e obrigado por nos agraciar com seu intelecto e idéias!

  • http://sobomeuolhar.blogspot.com/ Belle

    Inspirado em O Fabuloso destino d’Amélie Poulain ?

  • http://sobomeuolhar.blogspot.com Belle

    Inspirado em O Fabuloso destino d’Amélie Poulain ?

  • http://www.papodehomem.com.br/ JC, o angolano

    a melhor forma para comer, ou conkistar uma gaja é com muita grana. safadas

  • http://www.papodehomem.com.br JC, o angolano

    a melhor forma para comer, ou conkistar uma gaja é com muita grana. safadas

  • http://www.papodehomem.com.br/ JC, o angolano

    como disse o JOI, estes comentários sao mesmo fodásticos

  • http://www.papodehomem.com.br JC, o angolano

    como disse o JOI, estes comentários sao mesmo fodásticos

  • http://papotecno.blogspot.com/ Lucas Brown

    ei ” man ” , post PERFECT !
    aprendi bastante, já ;)

  • http://papotecno.blogspot.com Lucas Brown

    ei ” man ” , post PERFECT !
    aprendi bastante, já ;)

  • Alex

    SMS

  • Alex

    SMS

  • Pingback: Tecnologia mobile e relacionamentos amorosos | Não Dois, Não Um: Um blog sobre relacionamentos lúcidos

  • F e R n A n D o

    Mano… de mestre essa!!!!!

    se ela ainda não deu.. dará.. com certeza!!!!! kkkkkkkkk

  • F e R n A n D o

    Mano… de mestre essa!!!!!

    se ela ainda não deu.. dará.. com certeza!!!!! kkkkkkkkk

  • Pingback: Dicas para você fazer amor usando posts, twitts e torpedos (Não2Não1 no Agora SP) | Não Dois, Não Um: Um blog sobre relacionamentos lúcidos

  • lu

    Gustavo, vc é fantastico, putz. um beijao.
    “Uma mulher não precisa de um companheiro para acessar locais em que ela consegue ir sozinha. Uma relação só faz sentido se você consegue conduzi-la para aqueles lugares que ela nunca suspeitou existir, mas secretamente passou a vida toda desejando.”

    nossa!

  • lu

    Gustavo, vc é fantastico, putz. um beijao.
    “Uma mulher não precisa de um companheiro para acessar locais em que ela consegue ir sozinha. Uma relação só faz sentido se você consegue conduzi-la para aqueles lugares que ela nunca suspeitou existir, mas secretamente passou a vida toda desejando.”

    nossa!

  • Churras

    Sempre curti mandar sms por indicação de um brother e realmente funciona, agora estou mais gringo e tenho que admitir, pegar o telefone da gata com o iphone mete uma mala absurda ahhahahah tinha que ver a gata querendo ela mesma anotar só pra fuçar no brinquedinho fantástico!!

  • Churras

    Sempre curti mandar sms por indicação de um brother e realmente funciona, agora estou mais gringo e tenho que admitir, pegar o telefone da gata com o iphone mete uma mala absurda ahhahahah tinha que ver a gata querendo ela mesma anotar só pra fuçar no brinquedinho fantástico!!

  • Liliane

    Adorei esse post!
    E uma ocasião, meu namorado deixou um chocolate escondido na casa de um vizinho e me mandou um sms com endereço, número da casa e dizendo pra ser rápida… rs
    Enfim, tecnologia veio pra ajudar, se você souber usá-la…
    Se usar demais, torna o relacionamento impessoal…
    Eu e meu namorado nos mandamos sms todo dia, mas não o dia todo… Também não precisamos ficar nos ligando toda hora…
    Mas de vez em quando (quase sempre… rs) mandamos (mais ele do que eu… rs) sms com coisas que queremos fazer quando nos encontrarmos… (imaginação vai longe… rs)
    Pra quem não usa dessa tecnologia, e quer dar um up no relacionamento, vale a pena…
    É só ter certeza que não vai mandar nada vulgar pra desagradar o parceiro, né?
    Bjos!!!
    PS: Quem me recomendou esse site foi meu namorado, amei!

  • Liliane

    Adorei esse post!
    E uma ocasião, meu namorado deixou um chocolate escondido na casa de um vizinho e me mandou um sms com endereço, número da casa e dizendo pra ser rápida… rs
    Enfim, tecnologia veio pra ajudar, se você souber usá-la…
    Se usar demais, torna o relacionamento impessoal…
    Eu e meu namorado nos mandamos sms todo dia, mas não o dia todo… Também não precisamos ficar nos ligando toda hora…
    Mas de vez em quando (quase sempre… rs) mandamos (mais ele do que eu… rs) sms com coisas que queremos fazer quando nos encontrarmos… (imaginação vai longe… rs)
    Pra quem não usa dessa tecnologia, e quer dar um up no relacionamento, vale a pena…
    É só ter certeza que não vai mandar nada vulgar pra desagradar o parceiro, né?
    Bjos!!!
    PS: Quem me recomendou esse site foi meu namorado, amei!

  • Sabrina

    Ahhh! Muleke…dica de profissa…rss Menino: parabéns! Espero que muitas pessoas leiam essa postagm e aprendam a se reinventar na vida e a desfrutarem melhor dos seus relacionamentos!

  • Sabrina

    Ahhh! Muleke…dica de profissa…rss Menino: parabéns! Espero que muitas pessoas leiam essa postagm e aprendam a se reinventar na vida e a desfrutarem melhor dos seus relacionamentos!

  • nakiru

    Interessante.

    Já fiz algo parecido.
    (o guarda adoeceu no dia… foda…), mais deu para contornar.

    Mais gostei bastante de seus pensamentos, dicas, etc…

    Continue postando…

    Sempre ajuda alguém, a ser um pouco mais “interessante” perante a “mulher” a qual amamos ou estamos interessados.


    Abraço!

  • nakiru

    Interessante.

    Já fiz algo parecido.
    (o guarda adoeceu no dia… foda…), mais deu para contornar.

    Mais gostei bastante de seus pensamentos, dicas, etc…

    Continue postando…

    Sempre ajuda alguém, a ser um pouco mais “interessante” perante a “mulher” a qual amamos ou estamos interessados.


    Abraço!

  • Andrea

    Enfadonho……………….. Um saquinho essa novelinha de celular e bilhetinhos é coisa de filminho água com açúcar;

    Homem tem que ter é PEGADA !

    Bjs

  • Andrea

    Enfadonho……………….. Um saquinho essa novelinha de celular e bilhetinhos é coisa de filminho água com açúcar;

    Homem tem que ter é PEGADA !

    Bjs

  • Angelica

    Cara, muito foda esse joguinho de encontro pelo celular *–*
    Ai, ai, ai …. será q algum dia um homem faz isso comigo? *suspira*

  • Angelica

    Cara, muito foda esse joguinho de encontro pelo celular *–*
    Ai, ai, ai …. será q algum dia um homem faz isso comigo? *suspira*

  • kiori

    que ridiculo esse post,
    o cara deve ser um maniaco

  • kiori

    que ridiculo esse post,
    o cara deve ser um maniaco

  • Bruno

    Muito bom essee post! As mulheres adoram misterios, novidades. Afinal ninguem gosta de rotina, claro que é só uma metafora, mas imagine só comer arroz feijão e bife todos os dias do mês por 1 ano! Você no minimo iria virar vegetariano após esse trauma!!

    Muito bem pensado esse joguinho da sedução.

    Abraxxx

  • Bruno

    Muito bom essee post! As mulheres adoram misterios, novidades. Afinal ninguem gosta de rotina, claro que é só uma metafora, mas imagine só comer arroz feijão e bife todos os dias do mês por 1 ano! Você no minimo iria virar vegetariano após esse trauma!!

    Muito bem pensado esse joguinho da sedução.

    Abraxxx

  • http://rafael.com.br/ Rafael

    E não é que o Gustavo Gitti pediu (ou postou com a senha) para o Dr. Love endossar suas impressões?

    Foi pedir ajuda pro amiguinho?

  • http://rafael.com.br Rafael

    E não é que o Gustavo Gitti pediu (ou postou com a senha) para o Dr. Love endossar suas impressões?

    Foi pedir ajuda pro amiguinho?

  • Ray

    Não sei se ainda rola lerem os comentários depois de tanto tempo, mas aí vai uma alternativa feminina para quem interessar possa. Ela foi pensada para casos de mulheres que não vêem tanto o cara durante a semana, embora possam ser feitos alguns ajustes para as casadas e afins.

    Começando segunda-feira, todos os dias da semana se escreve um conto erótico e envia para o e-mail do simpático cavalheiro. Minha opinião é que pouco conteúdo no e-mail é mais interessante, e não rouba a cena do conto per se. Uma frase qualquer ou suas está ótimo.

    Assim vai terça, quarta, quinta. Sexta-feira, não escreva, mas envie alguma foto sugestiva. Um tanto de humor pode ser interessante, como dizer que sexta-feira depois do almoço todo mundo já parou de trabalhar ou algo do gênero.

    Se possível, envie para ele no trabalho alguma encomenda interessante de um site que venda produtos eróticos (não esqueça de verificar se enviam em embalagens discreta, um serviço comum).

    Também recomendo pouco contato nessa semana excetuando os contos; pode-se aproveitar uma viagem de negócios ou similar. Para quem não tem coragem de escrever, pode-se adquir livros eróticos clássicos em qualquer livraria, e se não me engano lançaram duas coletâneas deles recentemente, bastante simpáticas. Ler uma dúzia de contos deixa claro que não é nenhum bicho de sete cabeças.

    Além de ser uma excelente maneira de deixar o sujeito ficar sabendo de alguns fetiches seus.

  • Ray

    Não sei se ainda rola lerem os comentários depois de tanto tempo, mas aí vai uma alternativa feminina para quem interessar possa. Ela foi pensada para casos de mulheres que não vêem tanto o cara durante a semana, embora possam ser feitos alguns ajustes para as casadas e afins.

    Começando segunda-feira, todos os dias da semana se escreve um conto erótico e envia para o e-mail do simpático cavalheiro. Minha opinião é que pouco conteúdo no e-mail é mais interessante, e não rouba a cena do conto per se. Uma frase qualquer ou suas está ótimo.

    Assim vai terça, quarta, quinta. Sexta-feira, não escreva, mas envie alguma foto sugestiva. Um tanto de humor pode ser interessante, como dizer que sexta-feira depois do almoço todo mundo já parou de trabalhar ou algo do gênero.

    Se possível, envie para ele no trabalho alguma encomenda interessante de um site que venda produtos eróticos (não esqueça de verificar se enviam em embalagens discreta, um serviço comum).

    Também recomendo pouco contato nessa semana excetuando os contos; pode-se aproveitar uma viagem de negócios ou similar. Para quem não tem coragem de escrever, pode-se adquir livros eróticos clássicos em qualquer livraria, e se não me engano lançaram duas coletâneas deles recentemente, bastante simpáticas. Ler uma dúzia de contos deixa claro que não é nenhum bicho de sete cabeças.

    Além de ser uma excelente maneira de deixar o sujeito ficar sabendo de alguns fetiches seus.

  • http://melecalaranja.blogspot.com/ @febortolom

    Amei *-*
    Eu realmente gostaria de ser surpreendida assim!

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002216481882 Adilson Marmane

    Xtá bwé fixe essas matérias,e para mim já xtaum a dar resultados.

  • Giorgio

    Que tipo de idiota faria isso?

  • Gblroxy

    maaaaaaaaaaluco , esse doido ae é dos meus , me falta um amigo com o mesmo pensamento que o meu k

  • Sr Brian

    :. já fiz muitas outras coisas por sms com garotas que se forem escritas com certeza seriam censuradas.. talvez jogar isso pra realidade com alguém de que você realmente almeje seja uma tarefa não tão difícil, mas também não se torna algo nada fácil..::

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5363 artigos
  • 654200 comentários
  • leitores online