Como usar o Facebook para manter contato com as gringas que você conheceu na viagem

Victor Lee

por
em às | Ciência e tecnologia


Vantagens sem limites

Assim é o Citroën C4 Lounge. Um espetáculo de conforto, tecnologia e potência
em cada detalhe. Eleito a melhor compra da categoria pela Revista Quatro Rodas,
é o sedan mais premiado do Brasil. E pode ser seu próximo carro.

Surpreenda-se com o C4 Lounge.

Se você não consegue desgrudar do Orkut… fique pronto para a popularização do Facebook, que promete ser ainda mais viciante. Mas que pode ser bastante útil também.


Fiquei contente em escrever o texto sobre a cultura da hospitalidade e ver que muita gente, como o Thiago Xavier, se inspirou e teve experiências bacanas viajando mundo afora ou recebendo viajantes em casa ou tomando uma cervejinha local.

Mas e depois de viajar, como manter contato com os brothers e com as gatinhas que conhecemos? Como dar continuidade à amizade feita com um couchsurfer que nos hospedou ou que dormiu no sofá lá de casa? É melhor manter contato pela rede de hospedagem? Por email? MSN? Skype? Qual é o melhor sistema?

Para responder essa pergunta, vamos falar um pouco da revolução trazida pela mídia social.

As mídias sociais

Tanto o CouchSurfing como o HospitalityClub fazem parte do grupo de redes sociais (social network), e no Brasil o Orkut é de longe a social media mais popular desde 2004, cortesia da Google. Mas antes dele, outros antecessores também tiveram seus dias de glória e outros prometem chacoalhar o mercado.

Para quem acompanha o assunto, a lista de nomes que continuam lutando por um lugar ao sol inclui o Ryze, Beltrano, Multiply, LINK e Friendster. Muitos fraquejaram no meio do caminho: 1Grau, NetQI, Six Degrees e Club Nexus, para mencionar alguns. Descansem em paz.

Sexkut: com quem você transaria?

Sexkut: com quem você transaria?

A euforia pelas redes sociais é tão grande que todo mundo quer encontrar um jeito de fazer uma rede social em um nicho específico ou lançar um grande projeto de dominação global. Ou tirar um sarro, como fez o lendário Mr. Manson tempos atrás com o boato de conectar aqueles que já tivessem praticado sexo com alguém cadastrado. Lembram do Sexkut?

Falando em redes sociais de nichos específicos, podemos mencionar o Myspace (música), DeviantART (arte), Flickr (fotografia e vídeo), Livemocha (idiomas - dica dada pelo Bruno), TripAdvisor (viagens), fanáticos por camisetas, comunidades de Ning, CouchSurfing, HospitalityClub, ASmallWorld (jet set), Twitter (micro-blogging) e LinkedIn (trabalho) são todos exemplos de aplicações sociais com finalidades específicas, atuando em nichos de mercado. E todos devem continuar no páreo por um bom tempo: sua força está em dominar o nicho.

(parêntesis: até o Doutor Love está no Twitter. Você já o adicionou?)

Mas o Orkut não é uma rede de nicho específico. Ao contrário: é uma enorme mistrureba onde adicionamos gente do trabalho, da faculdade, igreja, clube, balada, família, namorada, ex-namorada, vizinhos e todo tipo de gente.

O Facebook é a mesma coisa, com a diferença que o planeta inteiro está se cadastrando.

Facebook: está na hora de você criar um

Sim, eu sei. É um pé no saco só de PENSAR em ter que criar mais uma conta. E você deve estar agora de braços cruzados, franzindo as sobrancelhas e criando todas as defesas racionais para não ter que entrar em mais um serviço. Afinal, você já tem Orkut. Será que precisa também de Facebook?

Sim.

Vou explicar o motivo. De todas as redes sociais já criadas pelo homem, o Facebook é disparado o grande colosso em termos globais. O crescimento dessa rede internacional é algo tão absurdo que nem me arrisco a escrever aqui. Os números são obscenos e surreais. Atualmente, é o quarto site mais visitado no mundo, perdendo apenas para o Google, Yahoo e YouTube.

Mas o PdH não é espaço de fazermos análise de mercado para injetar capital ou comprar parte do Facebook. Por isso pouparei vocês de números e gráficos de crescimento. Só digo que o fundador, Mark Zuckerberg, está tão bem na fita que no mês passado rejeitou uma proposta de 4 bilhões de dólares.

O homem disse que o negócio vale muito mais do que isso. Então tá, né…
Facebook: causando MUITO mais lá fora do que o Orkut aqui no Brasil

Facebook: causando MUITO mais lá fora do que o Orkut aqui no Brasil

Chega de conversa fiada sobre redes sociais. Já estou imaginando alguns leitores fazendo a seguinte pergunta:

- Tá legal, Victor. Mas o que isso tudo tem a ver com viagem, gringas gostosas e aventura? Que puta texto chato!

É o seguinte: quem já viajou pra fora do Brasil e conheceu umas meninas legais já percebeu que na hora de trocar contatos elas imediatamente pedem para serem adicionadas no Facebook.

No verão passado, quando estive em Ibiza, a cena mais surreal era entrar nos cybercafés e ver dezenas de gostosas de bikini passando horas na frente do Facebook, completamente ignorando o sol perfeito na praia. Sim, o negócio vicia mesmo.

Por isso, infelizmente só ter Orkut não adianta. Até onde eu saiba, além do Brasil, somente a Índia, Paquistão, Paraguai e a Estônia têm alguma presença significativa na rede social do Google.

Assim sendo, para a imensa maioria dos leitores brazucas, a rede principal continuará sendo o Orkut, que é onde os amigos mais próximos estão cadastrados. Como disse um teórico aí, o valor da rede é proporcional ao número de usuários conectados, elevado ao quadrado. Traduzindo: só vale a pena participar de uma rede onde haja bastante gente.

Mas em paralelo à importância do Orkut, para viajar pela Europa e EUA e manter contato com as amizades feitas nesses locais, a melhor solução existente hoje é o Facebook.

Resumindo esse longo post em um parágrafo: abram uma conta no Facebook, que é onde a população inteira do planeta está se conectando.

Ainda não entendi pra que serve esse Facebook

Como eu tenho explorado bastante as diversas redes sociais, posso arriscar a prever alguns cenários do que alguns leitores farão depois de ler esse post.

E o pior cenário de todos é criar a conta, não entender para que o Facebook serve, começar a jogar joguinhos, bisbilhotar fotos de ninfetas seminuas, receber e mandar presentinhos virtuais, cutucar todo mundo usando um superpoke, responder enquetes irrelevantes e perder tempo precioso até ficar de saco cheio e nunca mais voltar. Cuidado!

Quem não sabe usar a tecnologia corretamente perde tempo, dinheiro e até a reputação. Lembram dos famosos que apareceram pelados nos vídeos de webcam da Felina? É um belo exemplo de mau uso da Internet.

Mas o que seria um bom uso?

Vamos supor que hoje você não conhece ninguém que tenha conta no Facebook. E todos seus amigos usem o Orkut.

Partido do pressuposto que o Facebook é a rede que tem mais usuários espalhados por todo o planeta, vale a pena investir um pouco de esforço em participar dessa festa.

Logo depois de criar a sua conta, existe uma opção de fazer um convite a todos os seus contatos de email. Isso ajuda na hora de coletar o primeiro grupo de contatos, que são aqueles que você já conhece.

Num segundo momento, você pode procurar por páginas de discussão sobre tópicos específicos e iniciar debates. Num caso imaginário que você queira viajar no verão europeu para a ilha Hvar, na Croácia… a melhor idéia é buscar o grupo relacionado e começar a iniciar tópicos de discussão com locais e outros turistas que já passaram pelo local.

Quando a conversa começa a ficar boa, você pode adicionar as pessoas como amigos para a sua rede. São essas as pessoas que vão dar dicas específicas de como planejar a sua viagem e onde rola a boa curtição local.

Estranho? Não. Apenas diferente. O que a revolução das redes sociais trouxe é uma mudança no conceito de amizade. Para bem usar a rede social, é importante entender isso.

esses brasileiros são tão bonitinhos...

Esses brasileiros são tão bonitinhos…

Se antigamente amigo era “coisa para se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração”, no mundo das redes sociais o amigo é um contato, um conhecido. Totais desconhecidos também valem, especialmente se houver algum interesse em comum.

Aliás, quanto mais diversos forem os círculos sociais que você puder congregar em uma conta de Facebook, maiores serão as oportunidades que poderão ser exploradas. Por isso, não seja rigoroso no critério de adicionar pessoas – mesmo aquele contato sem graça pode ter algo muito interessante para compartilhar com você. E você pode oferecer enorme valor a ele.

Para os leitores interessados nesse tema de fortalecimento de amizades, networking e círculos sociais, um livro que eu recomendo para começar é o “Nunca Almoce Sozinho! E outros segredos para construir relacionamentos que fazem a diferença”, do Keith Ferrazzi.

É isso. Para quem quiser experimentar, me adicione clicando no meu perfil e digam o que acharam.

BÔNUS: usando o Facebook para reforçar o inglês.

Sei que os leitores aqui manjam de inglês em diferentes níveis. Alguns são fluentes e outros ainda iniciantes. Por que não fazer da experiência do Facebook um reforço dos estudos dessa língua universal? Tenham em mente que, nessa rede global, a maior parte das discussões é feita in English.

Eu sugiro resistir à tentação de configurar o sistema para português, e alternar algumas mensagens de status entre o português (quando direcionadas para seus contatos brasileiros) e inglês (quando for algo que possa também interessar estrangeiros).

Mantenham um dicionário ao lado, e mandem bala sem mudar suas “settings”. Serve como uma pequena aula prática de inglês – que tal?

Victor Lee

É o embaixador europeu da PapodeHomem e está sempre de malas prontas para ir onde tem mulher bonita. É autor do "From Victor With Love - Diário".


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • Saddam

    Essas redes sociais são boas pra manter contato com amigos e tal, mas se esgotam ´facilmente…
    Vou me inscrever no facebook e twitter pra ver de qual é…

  • Saddam

    Essas redes sociais são boas pra manter contato com amigos e tal, mas se esgotam ´facilmente…
    Vou me inscrever no facebook e twitter pra ver de qual é…

  • Saddam

    Essas redes sociais são boas pra manter contato com amigos e tal, mas se esgotam ´facilmente…
    Vou me inscrever no facebook e twitter pra ver de qual é…

  • Saddam

    Essas redes sociais são boas pra manter contato com amigos e tal, mas se esgotam ´facilmente…
    Vou me inscrever no facebook e twitter pra ver de qual é…

  • Augusto Bondan

    ok, me convenceu, vo faze a minha conta lá (;
    abraço!

  • Augusto Bondan

    ok, me convenceu, vo faze a minha conta lá (;
    abraço!

  • Augusto Bondan

    ok, me convenceu, vo faze a minha conta lá (;
    abraço!

  • Augusto Bondan

    ok, me convenceu, vo faze a minha conta lá (;
    abraço!

  • Raaafa

    Interessante, vou fazer uma conta agora :D

  • Raaafa

    Interessante, vou fazer uma conta agora :D

  • Raaafa

    Interessante, vou fazer uma conta agora :D

  • Augusto Bondan

    “me adicione clicando no meu perfil”, cadê o teu perfil? não vi o link.

    pra gurizada que fez o cadastro, me adicionem lá:
    http://www.facebook.com/home.php#/profile.php?id=1783577865&ref=profile

  • Augusto Bondan

    “me adicione clicando no meu perfil”, cadê o teu perfil? não vi o link.

    pra gurizada que fez o cadastro, me adicionem lá:
    http://www.facebook.com/home.php#/profile.php?id=1783577865&ref=profile

  • Augusto Bondan

    “me adicione clicando no meu perfil”, cadê o teu perfil? não vi o link.

    pra gurizada que fez o cadastro, me adicionem lá:
    http://www.facebook.com/home.php#/profile.php?id=1783577865&ref=profile

  • Raaafa

    Interessante, vou fazer uma conta agora :D

  • Augusto Bondan

    “me adicione clicando no meu perfil”, cadê o teu perfil? não vi o link.

    pra gurizada que fez o cadastro, me adicionem lá:
    http://www.facebook.com/home.php#/profile.php?id=1783577865&ref=profile

  • André

    Eu também já fiz facebook há pouco tempo. não conheço ninguém do meu circulo de amigos com algum, mas lentamente começam a aparecer pessoas (a amiga italiana, o cara americano, a prima universitária…).
    O engraçado é pensar que se isto tiver sucesso um dia mais tarde poderei intrometer-me numa conversa entre gatas e dizer “Facebook? Eu já usava isso quando neste país ainda nem se sabia o que era!”
    Vale tudo pa nerds desocupados como eu! :P

  • André

    Eu também já fiz facebook há pouco tempo. não conheço ninguém do meu circulo de amigos com algum, mas lentamente começam a aparecer pessoas (a amiga italiana, o cara americano, a prima universitária…).
    O engraçado é pensar que se isto tiver sucesso um dia mais tarde poderei intrometer-me numa conversa entre gatas e dizer “Facebook? Eu já usava isso quando neste país ainda nem se sabia o que era!”
    Vale tudo pa nerds desocupados como eu! :P

  • André

    Eu também já fiz facebook há pouco tempo. não conheço ninguém do meu circulo de amigos com algum, mas lentamente começam a aparecer pessoas (a amiga italiana, o cara americano, a prima universitária…).
    O engraçado é pensar que se isto tiver sucesso um dia mais tarde poderei intrometer-me numa conversa entre gatas e dizer “Facebook? Eu já usava isso quando neste país ainda nem se sabia o que era!”
    Vale tudo pa nerds desocupados como eu! :P

  • André

    Eu também já fiz facebook há pouco tempo. não conheço ninguém do meu circulo de amigos com algum, mas lentamente começam a aparecer pessoas (a amiga italiana, o cara americano, a prima universitária…).
    O engraçado é pensar que se isto tiver sucesso um dia mais tarde poderei intrometer-me numa conversa entre gatas e dizer “Facebook? Eu já usava isso quando neste país ainda nem se sabia o que era!”
    Vale tudo pa nerds desocupados como eu! :P

  • alpha

    porra! eu vou pra hvar dia 6 de julho. zagreb, rijeka, zadar, split, hvar, dubrovnik. vou criar minha conta! que coincidencia monstra!

  • alpha

    porra! eu vou pra hvar dia 6 de julho. zagreb, rijeka, zadar, split, hvar, dubrovnik. vou criar minha conta! que coincidencia monstra!

  • alpha

    porra! eu vou pra hvar dia 6 de julho. zagreb, rijeka, zadar, split, hvar, dubrovnik. vou criar minha conta! que coincidencia monstra!

  • alpha

    porra! eu vou pra hvar dia 6 de julho. zagreb, rijeka, zadar, split, hvar, dubrovnik. vou criar minha conta! que coincidencia monstra!

  • max bueno

    éé victor, essa parada do facebook é quente mesmo..
    mesmo tendo pcos amigos lá, eu falo pra galera que o futuro das redes sociais é lá, rs..
    assim como aconteceu com o icq(alguem ainda usa isso!?) e a migração de td mundo pro msn messenger.. mtos na epoca falavam que o msn não tava com nada, rs..

    mas a enfase é essa mesmo, networking! rs..
    abraço!..

  • max bueno

    éé victor, essa parada do facebook é quente mesmo..
    mesmo tendo pcos amigos lá, eu falo pra galera que o futuro das redes sociais é lá, rs..
    assim como aconteceu com o icq(alguem ainda usa isso!?) e a migração de td mundo pro msn messenger.. mtos na epoca falavam que o msn não tava com nada, rs..

    mas a enfase é essa mesmo, networking! rs..
    abraço!..

  • max bueno

    éé victor, essa parada do facebook é quente mesmo..
    mesmo tendo pcos amigos lá, eu falo pra galera que o futuro das redes sociais é lá, rs..
    assim como aconteceu com o icq(alguem ainda usa isso!?) e a migração de td mundo pro msn messenger.. mtos na epoca falavam que o msn não tava com nada, rs..

    mas a enfase é essa mesmo, networking! rs..
    abraço!..

  • max bueno

    éé victor, essa parada do facebook é quente mesmo..
    mesmo tendo pcos amigos lá, eu falo pra galera que o futuro das redes sociais é lá, rs..
    assim como aconteceu com o icq(alguem ainda usa isso!?) e a migração de td mundo pro msn messenger.. mtos na epoca falavam que o msn não tava com nada, rs..

    mas a enfase é essa mesmo, networking! rs..
    abraço!..

  • mRck

    eu tenho facebook, mas o orkut eh infinitamente melhor que o facebook, além do que, as brasileiras são as melhores :D

  • mRck

    eu tenho facebook, mas o orkut eh infinitamente melhor que o facebook, além do que, as brasileiras são as melhores :D

  • mRck

    eu tenho facebook, mas o orkut eh infinitamente melhor que o facebook, além do que, as brasileiras são as melhores :D

  • mRck

    eu tenho facebook, mas o orkut eh infinitamente melhor que o facebook, além do que, as brasileiras são as melhores :D

  • Paulo H.

    Show de bola, fazia tempo que voce nao postava por aqui ne brother, ultimo que eu lembro foi algo sobre loiraças haha =D

    -

    Parabens, Sucesso PdH e grande abraço otimo artigo brother .

  • Paulo H.

    Show de bola, fazia tempo que voce nao postava por aqui ne brother, ultimo que eu lembro foi algo sobre loiraças haha =D

    -

    Parabens, Sucesso PdH e grande abraço otimo artigo brother .

  • Paulo H.

    Show de bola, fazia tempo que voce nao postava por aqui ne brother, ultimo que eu lembro foi algo sobre loiraças haha =D

    -

    Parabens, Sucesso PdH e grande abraço otimo artigo brother .

  • Paulo H.

    Show de bola, fazia tempo que voce nao postava por aqui ne brother, ultimo que eu lembro foi algo sobre loiraças haha =D

    -

    Parabens, Sucesso PdH e grande abraço otimo artigo brother .

  • Paulo H.

    Ah..

    Final do ano to indo pra Itália, so que acompanhado da namorada, PdH precisar de um redator sobre Milão, sobre o Cálcio, este jovem estudante de jornalismo com paixão por escrever e aprendiz de blogueiro ainda, aprendendo com os melhores com indicações da PdH como o Mytho por ex, do voce nao acreditaria de Portugal se dispõem em ser o correspondente =D

    Abraços

  • Paulo H.

    Ah..

    Final do ano to indo pra Itália, so que acompanhado da namorada, PdH precisar de um redator sobre Milão, sobre o Cálcio, este jovem estudante de jornalismo com paixão por escrever e aprendiz de blogueiro ainda, aprendendo com os melhores com indicações da PdH como o Mytho por ex, do voce nao acreditaria de Portugal se dispõem em ser o correspondente =D

    Abraços

  • Paulo H.

    Ah..

    Final do ano to indo pra Itália, so que acompanhado da namorada, PdH precisar de um redator sobre Milão, sobre o Cálcio, este jovem estudante de jornalismo com paixão por escrever e aprendiz de blogueiro ainda, aprendendo com os melhores com indicações da PdH como o Mytho por ex, do voce nao acreditaria de Portugal se dispõem em ser o correspondente =D

    Abraços

  • Victor

    Ah, e desde ontem o Facebook permite que o endereço do perfil fique mais fácil de lembrar.

    O meu é http://www.facebook.com/FromVictorWithLove

  • Victor

    Ah, e desde ontem o Facebook permite que o endereço do perfil fique mais fácil de lembrar.

    O meu é http://www.facebook.com/FromVictorWithLove

  • Victor

    Ah, e desde ontem o Facebook permite que o endereço do perfil fique mais fácil de lembrar.

    O meu é http://www.facebook.com/FromVictorWithLove

  • Victor

    Ah, e desde ontem o Facebook permite que o endereço do perfil fique mais fácil de lembrar.

    O meu é http://www.facebook.com/FromVictorWithLove

  • http://eugus.blogspot.com/ Gustavo Bohlen

    Ótima dica, já uso fb à muitos anos e sempre comentei com o pessoal no Brasil, acaba que eles sempre preferem continuar no orkut cheio de propaganda e indiano…
    É como quando o mundo todo usava Messenger e nós ainda insistíamos com ICQ(nossa que saudosismo que me bateu!)
    abraço, vou lá tentar lembrar meu numero de ICQ…

  • http://eugus.blogspot.com/ Gustavo Bohlen

    Ótima dica, já uso fb à muitos anos e sempre comentei com o pessoal no Brasil, acaba que eles sempre preferem continuar no orkut cheio de propaganda e indiano…
    É como quando o mundo todo usava Messenger e nós ainda insistíamos com ICQ(nossa que saudosismo que me bateu!)
    abraço, vou lá tentar lembrar meu numero de ICQ…

  • http://eugus.blogspot.com/ Gustavo Bohlen

    Ótima dica, já uso fb à muitos anos e sempre comentei com o pessoal no Brasil, acaba que eles sempre preferem continuar no orkut cheio de propaganda e indiano…
    É como quando o mundo todo usava Messenger e nós ainda insistíamos com ICQ(nossa que saudosismo que me bateu!)
    abraço, vou lá tentar lembrar meu numero de ICQ…

  • http://eugus.blogspot.com Gustavo Bohlen

    Ótima dica, já uso fb à muitos anos e sempre comentei com o pessoal no Brasil, acaba que eles sempre preferem continuar no orkut cheio de propaganda e indiano…
    É como quando o mundo todo usava Messenger e nós ainda insistíamos com ICQ(nossa que saudosismo que me bateu!)
    abraço, vou lá tentar lembrar meu numero de ICQ…

  • Renan

    ótimo texto, valeu Vitor!

  • Renan

    ótimo texto, valeu Vitor!

  • Renan

    ótimo texto, valeu Vitor!

  • Renan

    ótimo texto, valeu Vitor!

  • Ka*

    Bom, realmente quem tem interesse no “networking”, e de conhecer pessoas interessantes, o Facebook comanda. Acho ele meio chatinho, pois parece mais poluido visualmente que o orkut (muitos quiz, joguinhos, e outras coisas que a galera cria e envia), mas é realmente viciante. Na faculdade aqui na Italia, a sala de informatica està cheia de italianos que estao com a tela do computador no Facebook!! ‘E até demais!! Para eles é novidade, para nòs nem tanto, pois o orkut começou em 2004 + ou -. Falam de suas vidas, notas da faculdade (!!! o_O), e sao mais sociaveis que pessoalmente qdo se trata de Facebook. Me atualizo das festas universitarias por ele tb, até debates politicos enfim. Parece q. a interaçao com relaçao ao orkut é mais rica e heterogenea, sao assuntos variados msm….enfim, escrevi demais,rsrsrs, nos vemos no Facebook, o “point” internacional ;P

    Kisses

  • Ka*

    Bom, realmente quem tem interesse no “networking”, e de conhecer pessoas interessantes, o Facebook comanda. Acho ele meio chatinho, pois parece mais poluido visualmente que o orkut (muitos quiz, joguinhos, e outras coisas que a galera cria e envia), mas é realmente viciante. Na faculdade aqui na Italia, a sala de informatica està cheia de italianos que estao com a tela do computador no Facebook!! ‘E até demais!! Para eles é novidade, para nòs nem tanto, pois o orkut começou em 2004 + ou -. Falam de suas vidas, notas da faculdade (!!! o_O), e sao mais sociaveis que pessoalmente qdo se trata de Facebook. Me atualizo das festas universitarias por ele tb, até debates politicos enfim. Parece q. a interaçao com relaçao ao orkut é mais rica e heterogenea, sao assuntos variados msm….enfim, escrevi demais,rsrsrs, nos vemos no Facebook, o “point” internacional ;P

    Kisses

  • Ka*

    Bom, realmente quem tem interesse no “networking”, e de conhecer pessoas interessantes, o Facebook comanda. Acho ele meio chatinho, pois parece mais poluido visualmente que o orkut (muitos quiz, joguinhos, e outras coisas que a galera cria e envia), mas é realmente viciante. Na faculdade aqui na Italia, a sala de informatica està cheia de italianos que estao com a tela do computador no Facebook!! ‘E até demais!! Para eles é novidade, para nòs nem tanto, pois o orkut começou em 2004 + ou -. Falam de suas vidas, notas da faculdade (!!! o_O), e sao mais sociaveis que pessoalmente qdo se trata de Facebook. Me atualizo das festas universitarias por ele tb, até debates politicos enfim. Parece q. a interaçao com relaçao ao orkut é mais rica e heterogenea, sao assuntos variados msm….enfim, escrevi demais,rsrsrs, nos vemos no Facebook, o “point” internacional ;P

    Kisses

  • Ka*

    Bom, realmente quem tem interesse no “networking”, e de conhecer pessoas interessantes, o Facebook comanda. Acho ele meio chatinho, pois parece mais poluido visualmente que o orkut (muitos quiz, joguinhos, e outras coisas que a galera cria e envia), mas é realmente viciante. Na faculdade aqui na Italia, a sala de informatica està cheia de italianos que estao com a tela do computador no Facebook!! ‘E até demais!! Para eles é novidade, para nòs nem tanto, pois o orkut começou em 2004 + ou -. Falam de suas vidas, notas da faculdade (!!! o_O), e sao mais sociaveis que pessoalmente qdo se trata de Facebook. Me atualizo das festas universitarias por ele tb, até debates politicos enfim. Parece q. a interaçao com relaçao ao orkut é mais rica e heterogenea, sao assuntos variados msm….enfim, escrevi demais,rsrsrs, nos vemos no Facebook, o “point” internacional ;P

    Kisses

  • Spoy

    Muito bacana esse texto, acho que é uma boa ideia sim, o orkut já tá chato, não em mas graça….
    Vlwww

  • Spoy

    Muito bacana esse texto, acho que é uma boa ideia sim, o orkut já tá chato, não em mas graça….
    Vlwww

  • Spoy

    Muito bacana esse texto, acho que é uma boa ideia sim, o orkut já tá chato, não em mas graça….
    Vlwww

  • Spoy

    Muito bacana esse texto, acho que é uma boa ideia sim, o orkut já tá chato, não em mas graça….
    Vlwww

  • Spoy

    Muito bacana esse texto, acho que é uma boa ideia sim, o orkut já tá chato, não em mas graça….
    Vlwww

  • Gabriel Vinicius

    Concordo em genêro número e grau!

    Logo logo facebook vai dominar tudo!

    Abraço

  • Gabriel Vinicius

    Concordo em genêro número e grau!

    Logo logo facebook vai dominar tudo!

    Abraço

  • Gabriel Vinicius

    Concordo em genêro número e grau!

    Logo logo facebook vai dominar tudo!

    Abraço

  • Gabriel Vinicius

    Concordo em genêro número e grau!

    Logo logo facebook vai dominar tudo!

    Abraço

  • Túlio Paschoalin

    Realmente o Facebook é muito bom, já tenho há mais de um ano e conheço primos e parentes que nem tem orkut mas tem facebook, porque tirando os brasileiros o resto do mundo usa muito, foi assim que achei um primo que foi morar no Qatar ^^

  • Túlio Paschoalin

    Realmente o Facebook é muito bom, já tenho há mais de um ano e conheço primos e parentes que nem tem orkut mas tem facebook, porque tirando os brasileiros o resto do mundo usa muito, foi assim que achei um primo que foi morar no Qatar ^^

  • Túlio Paschoalin

    Realmente o Facebook é muito bom, já tenho há mais de um ano e conheço primos e parentes que nem tem orkut mas tem facebook, porque tirando os brasileiros o resto do mundo usa muito, foi assim que achei um primo que foi morar no Qatar ^^

  • Túlio Paschoalin

    Realmente o Facebook é muito bom, já tenho há mais de um ano e conheço primos e parentes que nem tem orkut mas tem facebook, porque tirando os brasileiros o resto do mundo usa muito, foi assim que achei um primo que foi morar no Qatar ^^

  • Túlio Paschoalin

    Realmente o Facebook é muito bom, já tenho há mais de um ano e conheço primos e parentes que nem tem orkut mas tem facebook, porque tirando os brasileiros o resto do mundo usa muito, foi assim que achei um primo que foi morar no Qatar ^^

  • Joir Eduardo

    Cool!

  • Joir Eduardo

    Cool!

  • Joir Eduardo

    Cool!

  • Joir Eduardo

    Cool!

  • Joir Eduardo

    Cool!

  • Pedro

    show o artigo, show o facebook, ja tinha antes e acho melhor q o orkut

  • Pedro

    show o artigo, show o facebook, ja tinha antes e acho melhor q o orkut

  • Pedro

    show o artigo, show o facebook, ja tinha antes e acho melhor q o orkut

  • Pedro

    show o artigo, show o facebook, ja tinha antes e acho melhor q o orkut

  • Pedro

    show o artigo, show o facebook, ja tinha antes e acho melhor q o orkut

  • Arvro

    Me convenceu.

  • Arvro

    Me convenceu.

  • Arvro

    Me convenceu.

  • Arvro

    Me convenceu.

  • Arvro

    Me convenceu.

  • Arvro

    Me convenceu.

  • http://www.rickgauden.blogspot.com/ Rickgauden

    Cara muito legal esse texto!
    Confesso aque até hoje nunca tinha entendido muito bem o motivo pelo qual o Facebook bombou, pra quem tenta ingressar e tentar descobrir suas funcionalidades por si mesmo é uma coisa realmente frustante porque estamos acostumados ao mundo Orkut.
    Seu texto está fantástico, é um daqueles em que a gente não se sente entediado por ler.
    Outro dado: Em todo o continente americano, nós brasileiros somos os que mais usamos redes sociais. Outra rede bem popular na América Central e em alguns países da America Latina é HI5, tirando esse só resta o Facebook. Acho que deveríamos nos integrar mais no mundo Facebook. Você não disse mas o Facebook já está quase ultrapassando a população do Brasil! :O

  • http://www.rickgauden.blogspot.com/ Rickgauden

    Cara muito legal esse texto!
    Confesso aque até hoje nunca tinha entendido muito bem o motivo pelo qual o Facebook bombou, pra quem tenta ingressar e tentar descobrir suas funcionalidades por si mesmo é uma coisa realmente frustante porque estamos acostumados ao mundo Orkut.
    Seu texto está fantástico, é um daqueles em que a gente não se sente entediado por ler.
    Outro dado: Em todo o continente americano, nós brasileiros somos os que mais usamos redes sociais. Outra rede bem popular na América Central e em alguns países da America Latina é HI5, tirando esse só resta o Facebook. Acho que deveríamos nos integrar mais no mundo Facebook. Você não disse mas o Facebook já está quase ultrapassando a população do Brasil! :O

  • http://www.rickgauden.blogspot.com/ Rickgauden

    Cara muito legal esse texto!
    Confesso aque até hoje nunca tinha entendido muito bem o motivo pelo qual o Facebook bombou, pra quem tenta ingressar e tentar descobrir suas funcionalidades por si mesmo é uma coisa realmente frustante porque estamos acostumados ao mundo Orkut.
    Seu texto está fantástico, é um daqueles em que a gente não se sente entediado por ler.
    Outro dado: Em todo o continente americano, nós brasileiros somos os que mais usamos redes sociais. Outra rede bem popular na América Central e em alguns países da America Latina é HI5, tirando esse só resta o Facebook. Acho que deveríamos nos integrar mais no mundo Facebook. Você não disse mas o Facebook já está quase ultrapassando a população do Brasil! :O

  • http://www.rickgauden.blogspot.com/ Rickgauden

    Cara muito legal esse texto!
    Confesso aque até hoje nunca tinha entendido muito bem o motivo pelo qual o Facebook bombou, pra quem tenta ingressar e tentar descobrir suas funcionalidades por si mesmo é uma coisa realmente frustante porque estamos acostumados ao mundo Orkut.
    Seu texto está fantástico, é um daqueles em que a gente não se sente entediado por ler.
    Outro dado: Em todo o continente americano, nós brasileiros somos os que mais usamos redes sociais. Outra rede bem popular na América Central e em alguns países da America Latina é HI5, tirando esse só resta o Facebook. Acho que deveríamos nos integrar mais no mundo Facebook. Você não disse mas o Facebook já está quase ultrapassando a população do Brasil! :O

  • matheus

    não tinha animado não…
    mas depois pensei em ibiza…

    podem criar que o troço é quente

  • matheus

    não tinha animado não…
    mas depois pensei em ibiza…

    podem criar que o troço é quente

  • matheus

    não tinha animado não…
    mas depois pensei em ibiza…

    podem criar que o troço é quente

  • matheus

    não tinha animado não…
    mas depois pensei em ibiza…

    podem criar que o troço é quente

  • matheus

    não tinha animado não…
    mas depois pensei em ibiza…

    podem criar que o troço é quente

  • matheus

    não tinha animado não…
    mas depois pensei em ibiza…

    podem criar que o troço é quente

  • Naninha

    Eu gosto.. mas só comecei a usar pq estava procurando amigos americanos que fiz quando morei na terra do Tio Sam… e achei vários!

    Então comecei a gostar!

    Bjk

  • Naninha

    Eu gosto.. mas só comecei a usar pq estava procurando amigos americanos que fiz quando morei na terra do Tio Sam… e achei vários!

    Então comecei a gostar!

    Bjk

  • Naninha

    Eu gosto.. mas só comecei a usar pq estava procurando amigos americanos que fiz quando morei na terra do Tio Sam… e achei vários!

    Então comecei a gostar!

    Bjk

  • Naninha

    Eu gosto.. mas só comecei a usar pq estava procurando amigos americanos que fiz quando morei na terra do Tio Sam… e achei vários!

    Então comecei a gostar!

    Bjk

  • Naninha

    Eu gosto.. mas só comecei a usar pq estava procurando amigos americanos que fiz quando morei na terra do Tio Sam… e achei vários!

    Então comecei a gostar!

    Bjk

  • Naninha

    Eu gosto.. mas só comecei a usar pq estava procurando amigos americanos que fiz quando morei na terra do Tio Sam… e achei vários!

    Então comecei a gostar!

    Bjk

  • Matheus Cardoso

    Realmente o Facebook pode “iludir” os iniciantes fazendo os perder tempo sem fazer conhecer ninguém.

    Também já é comum essas “amizades” por interesse no orkut por causa de fóruns nas comunidades etc & etc que reúnem pessoas com mesmo interesse…

    Talvez a maioria das pessoas esqueçam de utilizar esse grande recurso…

  • Matheus Cardoso

    Realmente o Facebook pode “iludir” os iniciantes fazendo os perder tempo sem fazer conhecer ninguém.

    Também já é comum essas “amizades” por interesse no orkut por causa de fóruns nas comunidades etc & etc que reúnem pessoas com mesmo interesse…

    Talvez a maioria das pessoas esqueçam de utilizar esse grande recurso…

  • Matheus Cardoso

    Realmente o Facebook pode “iludir” os iniciantes fazendo os perder tempo sem fazer conhecer ninguém.

    Também já é comum essas “amizades” por interesse no orkut por causa de fóruns nas comunidades etc & etc que reúnem pessoas com mesmo interesse…

    Talvez a maioria das pessoas esqueçam de utilizar esse grande recurso…

  • Matheus Cardoso

    Realmente o Facebook pode “iludir” os iniciantes fazendo os perder tempo sem fazer conhecer ninguém.

    Também já é comum essas “amizades” por interesse no orkut por causa de fóruns nas comunidades etc & etc que reúnem pessoas com mesmo interesse…

    Talvez a maioria das pessoas esqueçam de utilizar esse grande recurso…

  • Matheus Cardoso

    Realmente o Facebook pode “iludir” os iniciantes fazendo os perder tempo sem fazer conhecer ninguém.

    Também já é comum essas “amizades” por interesse no orkut por causa de fóruns nas comunidades etc & etc que reúnem pessoas com mesmo interesse…

    Talvez a maioria das pessoas esqueçam de utilizar esse grande recurso…

  • Matheus Cardoso

    Realmente o Facebook pode “iludir” os iniciantes fazendo os perder tempo sem fazer conhecer ninguém.

    Também já é comum essas “amizades” por interesse no orkut por causa de fóruns nas comunidades etc & etc que reúnem pessoas com mesmo interesse…

    Talvez a maioria das pessoas esqueçam de utilizar esse grande recurso…

  • Marcelo

    Nossa , será que esse povo não cansa de redes sociais auhsushau!
    Bom artigo :] Bem explicativo.. acho que eu vou começar a usar já que vou passar um ano nos States.

  • Marcelo

    Nossa , será que esse povo não cansa de redes sociais auhsushau!
    Bom artigo :] Bem explicativo.. acho que eu vou começar a usar já que vou passar um ano nos States.

  • Marcelo

    Nossa , será que esse povo não cansa de redes sociais auhsushau!
    Bom artigo :] Bem explicativo.. acho que eu vou começar a usar já que vou passar um ano nos States.

  • Marcelo

    Nossa , será que esse povo não cansa de redes sociais auhsushau!
    Bom artigo :] Bem explicativo.. acho que eu vou começar a usar já que vou passar um ano nos States.

  • Marcelo

    Nossa , será que esse povo não cansa de redes sociais auhsushau!
    Bom artigo :] Bem explicativo.. acho que eu vou começar a usar já que vou passar um ano nos States.

  • Marcelo

    Nossa , será que esse povo não cansa de redes sociais auhsushau!
    Bom artigo :] Bem explicativo.. acho que eu vou começar a usar já que vou passar um ano nos States.

  • Victor

    Nação PdH, uma idéia:

    Quem já estiver no Facebook e quiser se conectar melhor com os demais leitores e equipe, ao criar o perfil, usem o recurso novinho em folha de dar um nome mais fácil de decorar ao seu endereço.

    Como escrevi lá em cima, o meu é
    http://www.facebook.com/FromVictorWithLove

    E o de vocês? Coloquem aqui nos comentários e a gente vai usando junto – um motivo a mais para ter a conta.

    p.s. Gustavo: aquele “oh-ow” do ICQ tb me bateu um saudosismo da porra agora… bem lembrado

  • Victor

    Nação PdH, uma idéia:

    Quem já estiver no Facebook e quiser se conectar melhor com os demais leitores e equipe, ao criar o perfil, usem o recurso novinho em folha de dar um nome mais fácil de decorar ao seu endereço.

    Como escrevi lá em cima, o meu é
    http://www.facebook.com/FromVictorWithLove

    E o de vocês? Coloquem aqui nos comentários e a gente vai usando junto – um motivo a mais para ter a conta.

    p.s. Gustavo: aquele “oh-ow” do ICQ tb me bateu um saudosismo da porra agora… bem lembrado

  • Victor

    Nação PdH, uma idéia:

    Quem já estiver no Facebook e quiser se conectar melhor com os demais leitores e equipe, ao criar o perfil, usem o recurso novinho em folha de dar um nome mais fácil de decorar ao seu endereço.

    Como escrevi lá em cima, o meu é
    http://www.facebook.com/FromVictorWithLove

    E o de vocês? Coloquem aqui nos comentários e a gente vai usando junto – um motivo a mais para ter a conta.

    p.s. Gustavo: aquele “oh-ow” do ICQ tb me bateu um saudosismo da porra agora… bem lembrado

  • Victor

    Nação PdH, uma idéia:

    Quem já estiver no Facebook e quiser se conectar melhor com os demais leitores e equipe, ao criar o perfil, usem o recurso novinho em folha de dar um nome mais fácil de decorar ao seu endereço.

    Como escrevi lá em cima, o meu é
    http://www.facebook.com/FromVictorWithLove

    E o de vocês? Coloquem aqui nos comentários e a gente vai usando junto – um motivo a mais para ter a conta.

    p.s. Gustavo: aquele “oh-ow” do ICQ tb me bateu um saudosismo da porra agora… bem lembrado

  • Victor

    Nação PdH, uma idéia:

    Quem já estiver no Facebook e quiser se conectar melhor com os demais leitores e equipe, ao criar o perfil, usem o recurso novinho em folha de dar um nome mais fácil de decorar ao seu endereço.

    Como escrevi lá em cima, o meu é
    http://www.facebook.com/FromVictorWithLove

    E o de vocês? Coloquem aqui nos comentários e a gente vai usando junto – um motivo a mais para ter a conta.

    p.s. Gustavo: aquele “oh-ow” do ICQ tb me bateu um saudosismo da porra agora… bem lembrado

  • Victor

    Nação PdH, uma idéia:

    Quem já estiver no Facebook e quiser se conectar melhor com os demais leitores e equipe, ao criar o perfil, usem o recurso novinho em folha de dar um nome mais fácil de decorar ao seu endereço.

    Como escrevi lá em cima, o meu é
    http://www.facebook.com/FromVictorWithLove

    E o de vocês? Coloquem aqui nos comentários e a gente vai usando junto – um motivo a mais para ter a conta.

    p.s. Gustavo: aquele “oh-ow” do ICQ tb me bateu um saudosismo da porra agora… bem lembrado

  • Victor

    Nação PdH, uma idéia:

    Quem já estiver no Facebook e quiser se conectar melhor com os demais leitores e equipe, ao criar o perfil, usem o recurso novinho em folha de dar um nome mais fácil de decorar ao seu endereço.

    Como escrevi lá em cima, o meu é
    http://www.facebook.com/FromVictorWithLove

    E o de vocês? Coloquem aqui nos comentários e a gente vai usando junto – um motivo a mais para ter a conta.

    p.s. Gustavo: aquele “oh-ow” do ICQ tb me bateu um saudosismo da porra agora… bem lembrado

  • Bruno Cavalcanti

    O Facebook só se resume mesmo ao título do post. A vida não se resume a ficar teclando e “se conhecendo” na internet. Nada substitui sair e conhecer as mulheres nas baladas.

  • Bruno Cavalcanti

    O Facebook só se resume mesmo ao título do post. A vida não se resume a ficar teclando e “se conhecendo” na internet. Nada substitui sair e conhecer as mulheres nas baladas.

  • Bruno Cavalcanti

    O Facebook só se resume mesmo ao título do post. A vida não se resume a ficar teclando e “se conhecendo” na internet. Nada substitui sair e conhecer as mulheres nas baladas.

  • Bruno Cavalcanti

    O Facebook só se resume mesmo ao título do post. A vida não se resume a ficar teclando e “se conhecendo” na internet. Nada substitui sair e conhecer as mulheres nas baladas.

  • Bruno Cavalcanti

    O Facebook só se resume mesmo ao título do post. A vida não se resume a ficar teclando e “se conhecendo” na internet. Nada substitui sair e conhecer as mulheres nas baladas.

  • Bruno Cavalcanti

    O Facebook só se resume mesmo ao título do post. A vida não se resume a ficar teclando e “se conhecendo” na internet. Nada substitui sair e conhecer as mulheres nas baladas.

  • Bruno Cavalcanti

    O Facebook só se resume mesmo ao título do post. A vida não se resume a ficar teclando e “se conhecendo” na internet. Nada substitui sair e conhecer as mulheres nas baladas.

  • http://cuelhando.blogspot.com/ Cueio

    Já tinha Facebook faz um tempo, mais andava meio esquecido

    De todo jeito, o meu:
    http://facebook.com/cueio

  • http://cuelhando.blogspot.com/ Cueio

    Já tinha Facebook faz um tempo, mais andava meio esquecido

    De todo jeito, o meu:
    http://facebook.com/cueio

  • http://cuelhando.blogspot.com/ Cueio

    Já tinha Facebook faz um tempo, mais andava meio esquecido

    De todo jeito, o meu:
    http://facebook.com/cueio

  • http://cuelhando.blogspot.com/ Cueio

    Já tinha Facebook faz um tempo, mais andava meio esquecido

    De todo jeito, o meu:
    http://facebook.com/cueio

  • http://cuelhando.blogspot.com/ Cueio

    Já tinha Facebook faz um tempo, mais andava meio esquecido

    De todo jeito, o meu:
    http://facebook.com/cueio

  • http://cuelhando.blogspot.com/ Cueio

    Já tinha Facebook faz um tempo, mais andava meio esquecido

    De todo jeito, o meu:
    http://facebook.com/cueio

  • http://cuelhando.blogspot.com/ Cueio

    Já tinha Facebook faz um tempo, mais andava meio esquecido

    De todo jeito, o meu:
    http://facebook.com/cueio

  • http://cuelhando.blogspot.com Cueio

    Já tinha Facebook faz um tempo, mais andava meio esquecido

    De todo jeito, o meu:
    http://facebook.com/cueio

  • Andréia

    Olá galera do “Papo de Homem”, há dias que venho acompanhando os diversos assuntos e os variados comentários, até que decidi participar, espero poder fazer diferença.

    Um grande abraço.

  • Andréia

    Olá galera do “Papo de Homem”, há dias que venho acompanhando os diversos assuntos e os variados comentários, até que decidi participar, espero poder fazer diferença.

    Um grande abraço.

  • Andréia

    Olá galera do “Papo de Homem”, há dias que venho acompanhando os diversos assuntos e os variados comentários, até que decidi participar, espero poder fazer diferença.

    Um grande abraço.

  • Andréia

    Olá galera do “Papo de Homem”, há dias que venho acompanhando os diversos assuntos e os variados comentários, até que decidi participar, espero poder fazer diferença.

    Um grande abraço.

  • Andréia

    Olá galera do “Papo de Homem”, há dias que venho acompanhando os diversos assuntos e os variados comentários, até que decidi participar, espero poder fazer diferença.

    Um grande abraço.

  • Andréia

    Olá galera do “Papo de Homem”, há dias que venho acompanhando os diversos assuntos e os variados comentários, até que decidi participar, espero poder fazer diferença.

    Um grande abraço.

  • Andréia

    Olá galera do “Papo de Homem”, há dias que venho acompanhando os diversos assuntos e os variados comentários, até que decidi participar, espero poder fazer diferença.

    Um grande abraço.

  • Andréia

    Olá galera do “Papo de Homem”, há dias que venho acompanhando os diversos assuntos e os variados comentários, até que decidi participar, espero poder fazer diferença.

    Um grande abraço.

  • Kiwi

    eu tenho facebook desde minha primeira viagem internacional, pra argentina

    serviu pra marcar encontro quando a galera que conheci no albergue de lá veio pra cá

  • Kiwi

    eu tenho facebook desde minha primeira viagem internacional, pra argentina

    serviu pra marcar encontro quando a galera que conheci no albergue de lá veio pra cá

  • Kiwi

    eu tenho facebook desde minha primeira viagem internacional, pra argentina

    serviu pra marcar encontro quando a galera que conheci no albergue de lá veio pra cá

  • Kiwi

    eu tenho facebook desde minha primeira viagem internacional, pra argentina

    serviu pra marcar encontro quando a galera que conheci no albergue de lá veio pra cá

  • Kiwi

    eu tenho facebook desde minha primeira viagem internacional, pra argentina

    serviu pra marcar encontro quando a galera que conheci no albergue de lá veio pra cá

  • Kiwi

    eu tenho facebook desde minha primeira viagem internacional, pra argentina

    serviu pra marcar encontro quando a galera que conheci no albergue de lá veio pra cá

  • Kiwi

    eu tenho facebook desde minha primeira viagem internacional, pra argentina

    serviu pra marcar encontro quando a galera que conheci no albergue de lá veio pra cá

  • Dani

    Eu fiz um facebook assim que arranjei um namorado inglês!

    Estou lá há mais de um ano, é ótimo para mantercontato com os gringos.

    Sem contar que tem bem mais funcionalidades (inclusive de privacidade) do que o Orkut…

  • Dani

    Eu fiz um facebook assim que arranjei um namorado inglês!

    Estou lá há mais de um ano, é ótimo para mantercontato com os gringos.

    Sem contar que tem bem mais funcionalidades (inclusive de privacidade) do que o Orkut…

  • Dani

    Eu fiz um facebook assim que arranjei um namorado inglês!

    Estou lá há mais de um ano, é ótimo para mantercontato com os gringos.

    Sem contar que tem bem mais funcionalidades (inclusive de privacidade) do que o Orkut…

  • Dani

    Eu fiz um facebook assim que arranjei um namorado inglês!

    Estou lá há mais de um ano, é ótimo para mantercontato com os gringos.

    Sem contar que tem bem mais funcionalidades (inclusive de privacidade) do que o Orkut…

  • Dani

    Eu fiz um facebook assim que arranjei um namorado inglês!

    Estou lá há mais de um ano, é ótimo para mantercontato com os gringos.

    Sem contar que tem bem mais funcionalidades (inclusive de privacidade) do que o Orkut…

  • Dani

    Eu fiz um facebook assim que arranjei um namorado inglês!

    Estou lá há mais de um ano, é ótimo para mantercontato com os gringos.

    Sem contar que tem bem mais funcionalidades (inclusive de privacidade) do que o Orkut…

  • Dani

    Eu fiz um facebook assim que arranjei um namorado inglês!

    Estou lá há mais de um ano, é ótimo para mantercontato com os gringos.

    Sem contar que tem bem mais funcionalidades (inclusive de privacidade) do que o Orkut…

  • Dani

    Eu fiz um facebook assim que arranjei um namorado inglês!

    Estou lá há mais de um ano, é ótimo para mantercontato com os gringos.

    Sem contar que tem bem mais funcionalidades (inclusive de privacidade) do que o Orkut…

  • http://manualdeumacalcinha.blogspot.com/ Calcinha

    OI!!! Estou sempre aqui visitando o Papo de homem… e adoro!
    Quero que conheça o meu blog MANUAL DE UMA CALCINHA!
    Espero sua visita… http://manualdeumacalcinha.blogspot.com
    BEIJOS

  • http://manualdeumacalcinha.blogspot.com/ Calcinha

    OI!!! Estou sempre aqui visitando o Papo de homem… e adoro!
    Quero que conheça o meu blog MANUAL DE UMA CALCINHA!
    Espero sua visita… http://manualdeumacalcinha.blogspot.com
    BEIJOS

  • http://manualdeumacalcinha.blogspot.com/ Calcinha

    OI!!! Estou sempre aqui visitando o Papo de homem… e adoro!
    Quero que conheça o meu blog MANUAL DE UMA CALCINHA!
    Espero sua visita… http://manualdeumacalcinha.blogspot.com
    BEIJOS

  • http://manualdeumacalcinha.blogspot.com/ Calcinha

    OI!!! Estou sempre aqui visitando o Papo de homem… e adoro!
    Quero que conheça o meu blog MANUAL DE UMA CALCINHA!
    Espero sua visita… http://manualdeumacalcinha.blogspot.com
    BEIJOS

  • http://manualdeumacalcinha.blogspot.com/ Calcinha

    OI!!! Estou sempre aqui visitando o Papo de homem… e adoro!
    Quero que conheça o meu blog MANUAL DE UMA CALCINHA!
    Espero sua visita… http://manualdeumacalcinha.blogspot.com
    BEIJOS

  • http://manualdeumacalcinha.blogspot.com/ Calcinha

    OI!!! Estou sempre aqui visitando o Papo de homem… e adoro!
    Quero que conheça o meu blog MANUAL DE UMA CALCINHA!
    Espero sua visita… http://manualdeumacalcinha.blogspot.com
    BEIJOS

  • http://manualdeumacalcinha.blogspot.com/ Calcinha

    OI!!! Estou sempre aqui visitando o Papo de homem… e adoro!
    Quero que conheça o meu blog MANUAL DE UMA CALCINHA!
    Espero sua visita… http://manualdeumacalcinha.blogspot.com
    BEIJOS

  • http://manualdeumacalcinha.blogspot.com Calcinha

    OI!!! Estou sempre aqui visitando o Papo de homem… e adoro!
    Quero que conheça o meu blog MANUAL DE UMA CALCINHA!
    Espero sua visita… http://manualdeumacalcinha.blogspot.com
    BEIJOS

  • Malu

    Eu fiz um facebook há pouco tempo, me pareceu bem mais “limpo” que o orkut. Agora é achar os amigos por lá… XD

    Poxa, mega saudades do ICQ! Pq o povo tupiniquim resolveu usar msn??

  • Malu

    Eu fiz um facebook há pouco tempo, me pareceu bem mais “limpo” que o orkut. Agora é achar os amigos por lá… XD

    Poxa, mega saudades do ICQ! Pq o povo tupiniquim resolveu usar msn??

  • Malu

    Eu fiz um facebook há pouco tempo, me pareceu bem mais “limpo” que o orkut. Agora é achar os amigos por lá… XD

    Poxa, mega saudades do ICQ! Pq o povo tupiniquim resolveu usar msn??

  • Malu

    Eu fiz um facebook há pouco tempo, me pareceu bem mais “limpo” que o orkut. Agora é achar os amigos por lá… XD

    Poxa, mega saudades do ICQ! Pq o povo tupiniquim resolveu usar msn??

  • Malu

    Eu fiz um facebook há pouco tempo, me pareceu bem mais “limpo” que o orkut. Agora é achar os amigos por lá… XD

    Poxa, mega saudades do ICQ! Pq o povo tupiniquim resolveu usar msn??

  • Malu

    Eu fiz um facebook há pouco tempo, me pareceu bem mais “limpo” que o orkut. Agora é achar os amigos por lá… XD

    Poxa, mega saudades do ICQ! Pq o povo tupiniquim resolveu usar msn??

  • Malu

    Eu fiz um facebook há pouco tempo, me pareceu bem mais “limpo” que o orkut. Agora é achar os amigos por lá… XD

    Poxa, mega saudades do ICQ! Pq o povo tupiniquim resolveu usar msn??

  • http://cristianobasso.com/ CristianoBasso

    Facebook é o melhor jeito mesmo de manter contatos gringos :)
    Já faço uso da app fazem uns 2-3 anos. No começo sem mtos movimentos, mas agora tenho uma rede de contatos bem interessante! Principalmente profissionais.

    Recomendo… Me add ae e faça parte da minha rede vc tb!

    http://www.facebook.com/cristianobasso

  • http://cristianobasso.com/ CristianoBasso

    Facebook é o melhor jeito mesmo de manter contatos gringos :)
    Já faço uso da app fazem uns 2-3 anos. No começo sem mtos movimentos, mas agora tenho uma rede de contatos bem interessante! Principalmente profissionais.

    Recomendo… Me add ae e faça parte da minha rede vc tb!

    http://www.facebook.com/cristianobasso

  • http://cristianobasso.com/ CristianoBasso

    Facebook é o melhor jeito mesmo de manter contatos gringos :)
    Já faço uso da app fazem uns 2-3 anos. No começo sem mtos movimentos, mas agora tenho uma rede de contatos bem interessante! Principalmente profissionais.

    Recomendo… Me add ae e faça parte da minha rede vc tb!

    http://www.facebook.com/cristianobasso

  • http://cristianobasso.com/ CristianoBasso

    Facebook é o melhor jeito mesmo de manter contatos gringos :)
    Já faço uso da app fazem uns 2-3 anos. No começo sem mtos movimentos, mas agora tenho uma rede de contatos bem interessante! Principalmente profissionais.

    Recomendo… Me add ae e faça parte da minha rede vc tb!

    http://www.facebook.com/cristianobasso

  • http://cristianobasso.com/ CristianoBasso

    Facebook é o melhor jeito mesmo de manter contatos gringos :)
    Já faço uso da app fazem uns 2-3 anos. No começo sem mtos movimentos, mas agora tenho uma rede de contatos bem interessante! Principalmente profissionais.

    Recomendo… Me add ae e faça parte da minha rede vc tb!

    http://www.facebook.com/cristianobasso

  • http://cristianobasso.com/ CristianoBasso

    Facebook é o melhor jeito mesmo de manter contatos gringos :)
    Já faço uso da app fazem uns 2-3 anos. No começo sem mtos movimentos, mas agora tenho uma rede de contatos bem interessante! Principalmente profissionais.

    Recomendo… Me add ae e faça parte da minha rede vc tb!

    http://www.facebook.com/cristianobasso

  • http://cristianobasso.com/ CristianoBasso

    Facebook é o melhor jeito mesmo de manter contatos gringos :)
    Já faço uso da app fazem uns 2-3 anos. No começo sem mtos movimentos, mas agora tenho uma rede de contatos bem interessante! Principalmente profissionais.

    Recomendo… Me add ae e faça parte da minha rede vc tb!

    http://www.facebook.com/cristianobasso

  • http://cristianobasso.com CristianoBasso

    Facebook é o melhor jeito mesmo de manter contatos gringos :)
    Já faço uso da app fazem uns 2-3 anos. No começo sem mtos movimentos, mas agora tenho uma rede de contatos bem interessante! Principalmente profissionais.

    Recomendo… Me add ae e faça parte da minha rede vc tb!

    http://www.facebook.com/cristianobasso

  • Victor

    @Malu, Dani, Andréia e Naninha: cadê o Facebook de vcs pra galera adicionar? Quero ver liberar geral!

  • Victor

    @Malu, Dani, Andréia e Naninha: cadê o Facebook de vcs pra galera adicionar? Quero ver liberar geral!

  • Victor

    @Malu, Dani, Andréia e Naninha: cadê o Facebook de vcs pra galera adicionar? Quero ver liberar geral!

  • Victor

    @Malu, Dani, Andréia e Naninha: cadê o Facebook de vcs pra galera adicionar? Quero ver liberar geral!

  • Victor

    @Malu, Dani, Andréia e Naninha: cadê o Facebook de vcs pra galera adicionar? Quero ver liberar geral!

  • Victor

    @Malu, Dani, Andréia e Naninha: cadê o Facebook de vcs pra galera adicionar? Quero ver liberar geral!

  • Victor

    @Malu, Dani, Andréia e Naninha: cadê o Facebook de vcs pra galera adicionar? Quero ver liberar geral!

  • Victor

    @Malu, Dani, Andréia e Naninha: cadê o Facebook de vcs pra galera adicionar? Quero ver liberar geral!

  • Victor

    Caral*&%(*&#@, meu comentário foi cheio de erros de português! Ai moderador, dá pra quebrar um galho e postar só o que eu vou escrever abaixo? Segue o texto devidamente corrigido.

    ************************************************

    Bem, sintam-se a vontade pra me adicionar…

    http://www.facebook.com/victor.magalhaes

    Ainda bem que essa parada de criar um alias pro perfil começou só ontem, assim tá cheio de possíveis nomes disponíveis! Corram e façam logo o seu, em breve terão que colocar joao.da.silva.rj.455453

    PS: Seria muito bom que algumas diletas leitoras do PdH nos informassem o seu endereço do perfil no Facebook, só sacudos se manifestaram até agora…

  • Victor

    Caral*&%(*&#@, meu comentário foi cheio de erros de português! Ai moderador, dá pra quebrar um galho e postar só o que eu vou escrever abaixo? Segue o texto devidamente corrigido.

    ************************************************

    Bem, sintam-se a vontade pra me adicionar…

    http://www.facebook.com/victor.magalhaes

    Ainda bem que essa parada de criar um alias pro perfil começou só ontem, assim tá cheio de possíveis nomes disponíveis! Corram e façam logo o seu, em breve terão que colocar joao.da.silva.rj.455453

    PS: Seria muito bom que algumas diletas leitoras do PdH nos informassem o seu endereço do perfil no Facebook, só sacudos se manifestaram até agora…

  • Victor

    Caral*&%(*&#@, meu comentário foi cheio de erros de português! Ai moderador, dá pra quebrar um galho e postar só o que eu vou escrever abaixo? Segue o texto devidamente corrigido.

    ************************************************

    Bem, sintam-se a vontade pra me adicionar…

    http://www.facebook.com/victor.magalhaes

    Ainda bem que essa parada de criar um alias pro perfil começou só ontem, assim tá cheio de possíveis nomes disponíveis! Corram e façam logo o seu, em breve terão que colocar joao.da.silva.rj.455453

    PS: Seria muito bom que algumas diletas leitoras do PdH nos informassem o seu endereço do perfil no Facebook, só sacudos se manifestaram até agora…

  • Victor

    Caral*&%(*&#@, meu comentário foi cheio de erros de português! Ai moderador, dá pra quebrar um galho e postar só o que eu vou escrever abaixo? Segue o texto devidamente corrigido.

    ************************************************

    Bem, sintam-se a vontade pra me adicionar…

    http://www.facebook.com/victor.magalhaes

    Ainda bem que essa parada de criar um alias pro perfil começou só ontem, assim tá cheio de possíveis nomes disponíveis! Corram e façam logo o seu, em breve terão que colocar joao.da.silva.rj.455453

    PS: Seria muito bom que algumas diletas leitoras do PdH nos informassem o seu endereço do perfil no Facebook, só sacudos se manifestaram até agora…

  • Victor

    Caral*&%(*&#@, meu comentário foi cheio de erros de português! Ai moderador, dá pra quebrar um galho e postar só o que eu vou escrever abaixo? Segue o texto devidamente corrigido.

    ************************************************

    Bem, sintam-se a vontade pra me adicionar…

    http://www.facebook.com/victor.magalhaes

    Ainda bem que essa parada de criar um alias pro perfil começou só ontem, assim tá cheio de possíveis nomes disponíveis! Corram e façam logo o seu, em breve terão que colocar joao.da.silva.rj.455453

    PS: Seria muito bom que algumas diletas leitoras do PdH nos informassem o seu endereço do perfil no Facebook, só sacudos se manifestaram até agora…

  • Victor

    Caral*&%(*&#@, meu comentário foi cheio de erros de português! Ai moderador, dá pra quebrar um galho e postar só o que eu vou escrever abaixo? Segue o texto devidamente corrigido.

    ************************************************

    Bem, sintam-se a vontade pra me adicionar…

    http://www.facebook.com/victor.magalhaes

    Ainda bem que essa parada de criar um alias pro perfil começou só ontem, assim tá cheio de possíveis nomes disponíveis! Corram e façam logo o seu, em breve terão que colocar joao.da.silva.rj.455453

    PS: Seria muito bom que algumas diletas leitoras do PdH nos informassem o seu endereço do perfil no Facebook, só sacudos se manifestaram até agora…

  • Victor

    Caral*&%(*&#@, meu comentário foi cheio de erros de português! Ai moderador, dá pra quebrar um galho e postar só o que eu vou escrever abaixo? Segue o texto devidamente corrigido.

    ************************************************

    Bem, sintam-se a vontade pra me adicionar…

    http://www.facebook.com/victor.magalhaes

    Ainda bem que essa parada de criar um alias pro perfil começou só ontem, assim tá cheio de possíveis nomes disponíveis! Corram e façam logo o seu, em breve terão que colocar joao.da.silva.rj.455453

    PS: Seria muito bom que algumas diletas leitoras do PdH nos informassem o seu endereço do perfil no Facebook, só sacudos se manifestaram até agora…

  • Victor

    Caral*&%(*&#@, meu comentário foi cheio de erros de português! Ai moderador, dá pra quebrar um galho e postar só o que eu vou escrever abaixo? Segue o texto devidamente corrigido.

    ************************************************

    Bem, sintam-se a vontade pra me adicionar…

    http://www.facebook.com/victor.magalhaes

    Ainda bem que essa parada de criar um alias pro perfil começou só ontem, assim tá cheio de possíveis nomes disponíveis! Corram e façam logo o seu, em breve terão que colocar joao.da.silva.rj.455453

    PS: Seria muito bom que algumas diletas leitoras do PdH nos informassem o seu endereço do perfil no Facebook, só sacudos se manifestaram até agora…

  • http://livreiniciativa.wordpress.com/ Dé Cheers

    Muito legal o Facebook.

    A propósito, quem quiser pode me add lá.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=659702593&ref=profile

  • http://livreiniciativa.wordpress.com/ Dé Cheers

    Muito legal o Facebook.

    A propósito, quem quiser pode me add lá.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=659702593&ref=profile

  • http://livreiniciativa.wordpress.com/ Dé Cheers

    Muito legal o Facebook.

    A propósito, quem quiser pode me add lá.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=659702593&ref=profile

  • http://livreiniciativa.wordpress.com/ Dé Cheers

    Muito legal o Facebook.

    A propósito, quem quiser pode me add lá.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=659702593&ref=profile

  • http://livreiniciativa.wordpress.com/ Dé Cheers

    Muito legal o Facebook.

    A propósito, quem quiser pode me add lá.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=659702593&ref=profile

  • http://livreiniciativa.wordpress.com/ Dé Cheers

    Muito legal o Facebook.

    A propósito, quem quiser pode me add lá.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=659702593&ref=profile

  • http://livreiniciativa.wordpress.com/ Dé Cheers

    Muito legal o Facebook.

    A propósito, quem quiser pode me add lá.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=659702593&ref=profile

  • http://livreiniciativa.wordpress.com/ Dé Cheers

    Muito legal o Facebook.

    A propósito, quem quiser pode me add lá.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=659702593&ref=profile

  • Naninha

    Liberar o facebook é liberar geral? rs

    Discordo, rs, tanto que tá aí: http://www.facebook.com/profile.php?id=1437881057&ref=profile

    Bjs

  • Naninha

    Liberar o facebook é liberar geral? rs

    Discordo, rs, tanto que tá aí: http://www.facebook.com/profile.php?id=1437881057&ref=profile

    Bjs

  • Naninha

    Liberar o facebook é liberar geral? rs

    Discordo, rs, tanto que tá aí: http://www.facebook.com/profile.php?id=1437881057&ref=profile

    Bjs

  • Naninha

    Liberar o facebook é liberar geral? rs

    Discordo, rs, tanto que tá aí: http://www.facebook.com/profile.php?id=1437881057&ref=profile

    Bjs

  • Naninha

    Liberar o facebook é liberar geral? rs

    Discordo, rs, tanto que tá aí: http://www.facebook.com/profile.php?id=1437881057&ref=profile

    Bjs

  • Naninha

    Liberar o facebook é liberar geral? rs

    Discordo, rs, tanto que tá aí: http://www.facebook.com/profile.php?id=1437881057&ref=profile

    Bjs

  • Naninha

    Liberar o facebook é liberar geral? rs

    Discordo, rs, tanto que tá aí: http://www.facebook.com/profile.php?id=1437881057&ref=profile

    Bjs

  • Naninha

    Liberar o facebook é liberar geral? rs

    Discordo, rs, tanto que tá aí: http://www.facebook.com/profile.php?id=1437881057&ref=profile

    Bjs

  • Soh acrescentar o texto!
    naão eh preciso ir taum longe como europa e eua para encontrar pessoas legais(gringas gostosas) q qndo vc fala em orkut elas perguntam “O q q eh isso?”.
    em janeiro fiz um mochilão pela bolivia e peru e durante a viagem conheçi umas argentinas q vamos respeitar e fiz meu facebook logo q cheguei no brasil. ^^
    e uma dica se vc quer fazer uma viagem massa e conheçer muitas argenteinas gostosas façam um mochilão pela bolivia e peru, mais tem q ser em janeiro q saegundo um brasileiro q conheçi em uyuni na bolivia q falou “essa cidade nesse ano soh tem brasileiros e ARGENTINAS GOSTOSAS.” ^^

  • Soh acrescentar o texto!
    naão eh preciso ir taum longe como europa e eua para encontrar pessoas legais(gringas gostosas) q qndo vc fala em orkut elas perguntam “O q q eh isso?”.
    em janeiro fiz um mochilão pela bolivia e peru e durante a viagem conheçi umas argentinas q vamos respeitar e fiz meu facebook logo q cheguei no brasil. ^^
    e uma dica se vc quer fazer uma viagem massa e conheçer muitas argenteinas gostosas façam um mochilão pela bolivia e peru, mais tem q ser em janeiro q saegundo um brasileiro q conheçi em uyuni na bolivia q falou “essa cidade nesse ano soh tem brasileiros e ARGENTINAS GOSTOSAS.” ^^

  • Soh acrescentar o texto!
    naão eh preciso ir taum longe como europa e eua para encontrar pessoas legais(gringas gostosas) q qndo vc fala em orkut elas perguntam “O q q eh isso?”.
    em janeiro fiz um mochilão pela bolivia e peru e durante a viagem conheçi umas argentinas q vamos respeitar e fiz meu facebook logo q cheguei no brasil. ^^
    e uma dica se vc quer fazer uma viagem massa e conheçer muitas argenteinas gostosas façam um mochilão pela bolivia e peru, mais tem q ser em janeiro q saegundo um brasileiro q conheçi em uyuni na bolivia q falou “essa cidade nesse ano soh tem brasileiros e ARGENTINAS GOSTOSAS.” ^^

  • Soh acrescentar o texto!
    naão eh preciso ir taum longe como europa e eua para encontrar pessoas legais(gringas gostosas) q qndo vc fala em orkut elas perguntam “O q q eh isso?”.
    em janeiro fiz um mochilão pela bolivia e peru e durante a viagem conheçi umas argentinas q vamos respeitar e fiz meu facebook logo q cheguei no brasil. ^^
    e uma dica se vc quer fazer uma viagem massa e conheçer muitas argenteinas gostosas façam um mochilão pela bolivia e peru, mais tem q ser em janeiro q saegundo um brasileiro q conheçi em uyuni na bolivia q falou “essa cidade nesse ano soh tem brasileiros e ARGENTINAS GOSTOSAS.” ^^

  • Soh acrescentar o texto!
    naão eh preciso ir taum longe como europa e eua para encontrar pessoas legais(gringas gostosas) q qndo vc fala em orkut elas perguntam “O q q eh isso?”.
    em janeiro fiz um mochilão pela bolivia e peru e durante a viagem conheçi umas argentinas q vamos respeitar e fiz meu facebook logo q cheguei no brasil. ^^
    e uma dica se vc quer fazer uma viagem massa e conheçer muitas argenteinas gostosas façam um mochilão pela bolivia e peru, mais tem q ser em janeiro q saegundo um brasileiro q conheçi em uyuni na bolivia q falou “essa cidade nesse ano soh tem brasileiros e ARGENTINAS GOSTOSAS.” ^^

  • Soh acrescentar o texto!
    naão eh preciso ir taum longe como europa e eua para encontrar pessoas legais(gringas gostosas) q qndo vc fala em orkut elas perguntam “O q q eh isso?”.
    em janeiro fiz um mochilão pela bolivia e peru e durante a viagem conheçi umas argentinas q vamos respeitar e fiz meu facebook logo q cheguei no brasil. ^^
    e uma dica se vc quer fazer uma viagem massa e conheçer muitas argenteinas gostosas façam um mochilão pela bolivia e peru, mais tem q ser em janeiro q saegundo um brasileiro q conheçi em uyuni na bolivia q falou “essa cidade nesse ano soh tem brasileiros e ARGENTINAS GOSTOSAS.” ^^

  • Soh acrescentar o texto!
    naão eh preciso ir taum longe como europa e eua para encontrar pessoas legais(gringas gostosas) q qndo vc fala em orkut elas perguntam “O q q eh isso?”.
    em janeiro fiz um mochilão pela bolivia e peru e durante a viagem conheçi umas argentinas q vamos respeitar e fiz meu facebook logo q cheguei no brasil. ^^
    e uma dica se vc quer fazer uma viagem massa e conheçer muitas argenteinas gostosas façam um mochilão pela bolivia e peru, mais tem q ser em janeiro q saegundo um brasileiro q conheçi em uyuni na bolivia q falou “essa cidade nesse ano soh tem brasileiros e ARGENTINAS GOSTOSAS.” ^^

  • Soh acrescentar o texto!
    naão eh preciso ir taum longe como europa e eua para encontrar pessoas legais(gringas gostosas) q qndo vc fala em orkut elas perguntam “O q q eh isso?”.
    em janeiro fiz um mochilão pela bolivia e peru e durante a viagem conheçi umas argentinas q vamos respeitar e fiz meu facebook logo q cheguei no brasil. ^^
    e uma dica se vc quer fazer uma viagem massa e conheçer muitas argenteinas gostosas façam um mochilão pela bolivia e peru, mais tem q ser em janeiro q saegundo um brasileiro q conheçi em uyuni na bolivia q falou “essa cidade nesse ano soh tem brasileiros e ARGENTINAS GOSTOSAS.” ^^

  • Soh acrescentar o texto!
    naão eh preciso ir taum longe como europa e eua para encontrar pessoas legais(gringas gostosas) q qndo vc fala em orkut elas perguntam “O q q eh isso?”.
    em janeiro fiz um mochilão pela bolivia e peru e durante a viagem conheçi umas argentinas q vamos respeitar e fiz meu facebook logo q cheguei no brasil. ^^
    e uma dica se vc quer fazer uma viagem massa e conheçer muitas argenteinas gostosas façam um mochilão pela bolivia e peru, mais tem q ser em janeiro q saegundo um brasileiro q conheçi em uyuni na bolivia q falou “essa cidade nesse ano soh tem brasileiros e ARGENTINAS GOSTOSAS.” ^^

  • Pingback: Super Links #8 :Super Pérolas

  • …:::PC:::…

    Me convenceu também.Indo lá agora.
    Muita gente nada haver no ORKUT… Vou tentar importar meus contatos do MULTIPLY…Será? Será??

  • …:::PC:::…

    Me convenceu também.Indo lá agora.
    Muita gente nada haver no ORKUT… Vou tentar importar meus contatos do MULTIPLY…Será? Será??

  • …:::PC:::…

    Me convenceu também.Indo lá agora.
    Muita gente nada haver no ORKUT… Vou tentar importar meus contatos do MULTIPLY…Será? Será??

  • …:::PC:::…

    Me convenceu também.Indo lá agora.
    Muita gente nada haver no ORKUT… Vou tentar importar meus contatos do MULTIPLY…Será? Será??

  • …:::PC:::…

    Me convenceu também.Indo lá agora.
    Muita gente nada haver no ORKUT… Vou tentar importar meus contatos do MULTIPLY…Será? Será??

  • …:::PC:::…

    Me convenceu também.Indo lá agora.
    Muita gente nada haver no ORKUT… Vou tentar importar meus contatos do MULTIPLY…Será? Será??

  • …:::PC:::…

    Me convenceu também.Indo lá agora.
    Muita gente nada haver no ORKUT… Vou tentar importar meus contatos do MULTIPLY…Será? Será??

  • …:::PC:::…

    Me convenceu também.Indo lá agora.
    Muita gente nada haver no ORKUT… Vou tentar importar meus contatos do MULTIPLY…Será? Será??

  • …:::PC:::…

    Me convenceu também.Indo lá agora.
    Muita gente nada haver no ORKUT… Vou tentar importar meus contatos do MULTIPLY…Será? Será??

  • http://fromvictorwithlove.com/diario Victor
  • http://fromvictorwithlove.com/diario Victor
  • http://fromvictorwithlove.com/diario Victor
  • http://fromvictorwithlove.com/diario Victor
  • http://fromvictorwithlove.com/diario Victor
  • http://fromvictorwithlove.com/diario Victor
  • http://fromvictorwithlove.com/diario Victor
  • http://fromvictorwithlove.com/diario Victor
  • Pingback: [Covert Ops] Espionagem, Táticas e Etiqueta para o dia-a-dia | Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine

  • Pingback: Como usar o TakingITGlobal para encontrar sua paixão e se engajar em temas globais | Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine

  • http://www.facebook.com/ julia

    mais como eu obtenho aqelas informações dos amigoss!!

  • http://www.facebook.com/ julia

    mais como eu obtenho aqelas informações dos amigoss!!

  • http://www.facebook.com/ julia

    mais como eu obtenho aqelas informações dos amigoss!!

  • http://www.facebook.com/ julia

    mais como eu obtenho aqelas informações dos amigoss!!

  • http://www.facebook.com/ julia

    mais como eu obtenho aqelas informações dos amigoss!!

  • http://www.facebook.com/ julia

    mais como eu obtenho aqelas informações dos amigoss!!

  • http://www.facebook.com/ julia

    mais como eu obtenho aqelas informações dos amigoss!!

  • http://www.facebook.com/ julia

    mais como eu obtenho aqelas informações dos amigoss!!

  • http://www.facebook.com/ julia

    mais como eu obtenho aqelas informações dos amigoss!!

  • http://www.facebook.com julia

    mais como eu obtenho aqelas informações dos amigoss!!

  • - sятα Jullý -

    Que merda!
    Não chegou onde eu queria
    mas tudo bem eu procuro em outro lugar

  • joas

    Gostei muito das dicas, vc fez a diferença no meu acesso de hoje.

  • http://www.facebook.com/airon.teixeiradelira Airon Teixeira de Lira

    ola meus queridos do face participe tanbem umabraço beijossss…

  • rei delas

    com a mais peitudas

  • rei delas

    eu quero fazer sexo porra

  • rei delas

    <3<3<3<3<3<3

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5424 artigos
  • 656267 comentários
  • leitores online