Papo de Homem

Somos um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor. Relatamos aqui descobertas, eventos, produtos, idéias e tudo o mais que nossa imaginação alcançar. Lifestyle Magazine.

Dr. Love

Quem é o Dr. Love?

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas. Dedicado a espalhar amor pelo mundo. Responde todo tipo de pergunta sobre sexo, relacionamentos e putaria. Só não espere conselhos politicamente corretos, no consultório dele não há censura.

Pergunte ao Dr. Love
Dr. Love

Como responder as perguntas estúpidas que sua namorada faz

Publicado por Dr. Love em 09.11.2007 às 01:46

Bom, como sou muito entrão, resolvi me juntar a essa suruba de memes da blogosfera. Parece que duas moças - Dani e Nospheratt - levantaram uma questão importante: Perguntas que uma mulher nunca deve fazer a seu namorado.

Não sei dizer como essa bagunça começou, mas o fato é que fui passear num blog chamado Treta, que parece ter mais colaboradores do que o PapodeHomem. off: blogs estão cada vez mais parecendo time de futebol americano, daqui a pouco vamos ter 50 homens na linha.

Num dos posts por lá, o autor era o Rafa, que também pegou carona nessa história de explicar como lidar com essas perguntas difíceis. No final das contas descobri que todo mundo se inspirou no artigo original escrito por uma florzinha chamada Anthony Burch. O tal Anthony ensina mil e uma táticas de camuflagem para você se safar dessa sem grandes danos. Pfff.

Como vocês devem se lembrar, não sou muito fã de memes, só entro quando é pra chutar a porta e estragar tudo. E é exatamente isso que vou fazer agora.

tropa

Bota na conta dos chifrudos

Aprendam como o Dr. Love responde as perguntas estúpidas da(s) namorada(s) dele

Pergunta 1: Como eu estou?

Dr. Love responde: Gostosa.

Porque respondo assim? Porque só namoro mulheres gostosas.

Pergunta 2: Você acha ela(uma amiga qualquer) bonita?

Dr. Love responde: Sim, o que acha de convidá-la para nossa próxima ida ao motel?

Porque respondo assim? Porque minha namorada sabe que tenho o instinto sexual de um coelho mutante e prefere que eu fique com outras mulheres na frente dela do que pelas costas.

Pergunta 3: Onde você quer ir hoje à noite?

Dr. Love responde: No [inserir nome do lugar onde quero ir, de preferência algum local que permita fazer sexo na chegada ou na saída]. Se ainda não sei o nome do lugar, faço silêncio e vou ao meu trono real refletir sobre o assunto. Sempre saio com uma resposta.

Porque respondo assim? Sua namorada não dá a mínima para onde vocês vão. Ela só que se divertir e fazer o mínimo de esforço mental - tomar decisões - possível.

Pergunta 4: No que você está pensando?

Dr. Love responde: Nada.

Porque respondo assim? Anos de experiência.

Pergunta 5: Você me ama?

Dr. Love responde: Sim, mas só um pouquinho. Quando você está de quatro te amo mais.

Porque respondo assim? Nunca perco a oportunidade de dar uma resposta sincera e fazer a pessoa rir achando que é uma piada. Não tem preço.

Pergunta 6: Porquê?

Dr. Love responde: [silêncio]

Porque respondo assim? Como assim porque, minha filha? Ainda não percebeu a lógica da minha resposta anterior? Se ela ficar te enchendo o saco querendo saber os “porques”, manda ela ir assistir Castelo Rá-Tim-Bum.

Pergunta 7: Você quer tentar coisas novas?

Dr. Love responde: Claro, abre a segunda gaveta de cima pra baixo e pega as algemas, o chicote e o creme de chantilly. Deixa a coleira lá dentro, isso vem depois.

Porque respondo assim? As mulheres sempre querem tentar coisas novas e vão tão longe quanto você souber levá-las.

Pergunta 8: Por acaso você saiu ontem?

Dr. Love responde: Sim, fui numa festa com os amigos onde cada um ficou com três mulheres diferentes.

Porque respondo assim? Vide pergunta 5.

Pergunta 9: Para onde está indo nossa relação?

Dr. Love responde: Para a cama.

Porque respondo assim? Pra que prolongar o inevitável?

Espero que isso sirva de guia para os tanga-frouxas de plantão.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

Foto do autor

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas. Além de suas respostas na Papo de Homem, o Doc dá atendimento exclusivo em sua Cabana.

Outros artigos escritos por Dr. Love

Aproveite para assinar nossos feeds e visitar nosso fórum

46 comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Imagem do comentarista

    perfeito ;D

    só o de “o que vc está pensando” q eu nao fazia.. antes eu respondia “nada” :)

  2. Imagem do comentarista

    Rochester é um aspira de futuro, leu meus pensamentos. Pra que esticar o que pode ser resumido?

  3. Imagem do comentarista
    Eagle

    Esse 8 é foda. Uma vez li num site(traida.”algumacoisa”) coisas que a pessoa fazia pra cobri uma traição. E a resposta de uma mulher ao marido a pergunta “onde você estava?” foi:
    No motel fodendo até agora.
    E ele respondeu:
    - Serio… onde você estava. uhahuuhahuauha

    Moral da história: As vezes a verdade é a melhor mentira. huahuuhauhua

    No site tinha até falando como tirar mancha de batom da camisa e … esqueci o nome(aqueles roxos que ficam do chupão :p). hehehehe

  4. Imagem do comentarista
    Rafael

    hehehehehehehe
    mandou bem Dr. Love!
    Adorei a resposta de pergunta 5! Tenho q responder essa umas dez vezes por dia! Vou responder com essa agora!

  5. Imagem do comentarista

    1HAHAHAHA! Sensacional, Dr.

  6. Imagem do comentarista

    uahsduhasd pqp a 5 é perfeita :D
    vou aderir e começar a usar ela pelo menos uma vez ao dia :P

  7. Imagem do comentarista
    eu

    Dr. Love, por um acaso você é vocalista da banda Baby Doll? Porque a temática desta banda é a mesma do site papo de homem.

    Site da banda: http://www.bandababydoll.com/

  8. Imagem do comentarista

    “Nunca perco a oportunidade de dar uma resposta sincera e fazer a pessoa rir achando que é uma piada.”

    Tenho essa mania maldita tb… ;-)

  9. Imagem do comentarista
    Lonly_DF

    Vou usar a 5 hj de noite!!!

    KKKKK

  10. Imagem do comentarista

    Baby Doll?? Sou eu não. Mas as letras dos caras são impagáveis. hahahaha

  11. Imagem do comentarista

    Eu acho que você deveria escrever um livro!
    Best seller com ctza!!!

    hahahahaha…

  12. Imagem do comentarista

    cara, concordo com Gustavo!! Best Seller, na certa!

    aliás, acho que os redatores da PdH podiam se juntar e fazer um livro rs… ai era mais certo ainda! e nem iam precisar de divulgação, só nos bate papos já tinha toda divulgação necessária :D

    preciso anotar essas frases pra aprender rs…

  13. Imagem do comentarista

    Puta merda cada vez mais eu acho que escondido nesse meu corpitcho de sereia existe um menino e ele teria respondiso as mesmas coisas, Dr. Love!!

    Só que ele é gay!! hahaha!!

    Sou insegura e com pouca auto-estima, mas perguntas idiotas não fazem parte do meu repertório!!

    Beijos!!

  14. Imagem do comentarista

    Parabéns pelo post! Ri muito lendo… rs

  15. Imagem do comentarista

    Hahahaha…

    Muito bom Dr. Love…

    Acho que tenho que treinar um pouco mais a minha cara de pau pra conseguir dar essas respostas na lata. :P

  16. Imagem do comentarista

    Dr Love rules !!!

  17. Imagem do comentarista

    “Sim, mas só um pouquinho. Quando você está de quatro te amo mais.”

    Dr. Love, eu poderia trocar a posição, não poderia??

  18. Imagem do comentarista
    Vivi

    descobri quem é o Dr. Love.

    Dr. love, vc é meu ex!

    São exatamente as mesmas respostas, estou impressionada! O.O

  19. Imagem do comentarista

    KKKKKKKKKKKKK
    Instinto sexual de um coelho mutante! Esse Dr. Love cada dia me surpreende mais! Ainda bem que existem métodos anticoncepcionais, pq com esse coelho mutante, haja filho viu!
    De sua fãzona!
    Thais

  20. Imagem do comentarista

    Dr Love, Casa comigo?

  21. Imagem do comentarista

    Vivi, será?

    Rafael, fica a seu critério, meu caro.

    Thais, pílula resolve o caso.

    Caleyodscope Eyes, mande foto e currículo pra mim no doutorlove@gmail.com

  22. Imagem do comentarista

    Doc, entra no meu blog q tem fotos minhas, no texto permettez-moi d´être votre amant joeut eu mostro do que gosto.

  23. Imagem do comentarista
    Nani

    adoreiiii!!!!
    pena que não li isso a 3 anos atras, tinha um namo que fazia algumas dessas perguntas pra mim…¬¬
    obs.: essas resposta tbm valem pra nós mulhres!!

  24. Imagem do comentarista

    Dr.
    Curriculo? Vai analisar a “experiência” da menina? rs

  25. Imagem do comentarista
    Mary Jane

    Oh man…
    As vezes faço estas perguntinhas… confesso!
    E para não ser hipócrita algumas com uma frequencia maior do que as vezes…
    Amor? Foi vc quem respondeu a coluna do Dr. Love, né?
    [:d]

  26. Imagem do comentarista
    Sebastian

    E todas as mulheres pedem para ouvir essas respostas.

    =D

  27. Imagem do comentarista
    Poneis

    Colocarei em prática o mais breve possível, obrigado Dr.Love

  28. Imagem do comentarista

    ”o q vc acha de mim?”
    ”gostosa”

    porra, depois que vc chega de uma cademia suada feito uma porca e com dor até nos cílios é realmente a melhopr coisa de se escutar!

  29. Imagem do comentarista

    VOCÊ LEU A MINHA MENTE.

    GÊNIO!!!!

  30. Imagem do comentarista

    HAhauhehuae

    Minhas respostas sempre são nesse estilo…..

    o que achei mais interessante….é que faço a mesma coisa..

    qnd nao sei onde ir…recorro à “caixa de força”

  31. Imagem do comentarista
    Sebastian

    Famoso trono da sabedoria,é lá q tomamos as decisões mais importantes do dia,que pode ate mudar o rumo da sua vida.

    =D

  32. Imagem do comentarista

    cara… a 6 é a melhor…

    tá certíssimo… pq demais vai assistir o ra-tim-bum!

    rsrsrs

  33. Imagem do comentarista

    massa!!!
    curti a última

  34. Imagem do comentarista

    Bah, resposta numero 5 é matadora!

    Eu costumava responder “sim, pricipalmente quando você vaz aquela lasanha!”

    Porque? porque ela sabe que eu tenho um estômago e condicionamento fisco de um porco!(só o condicionamento físico, não o tipo físico!)

  35. Imagem do comentarista
    Raiele

    Realmente o tal Dr. Love está certissimo se todos respondessem assim talvez as namoradas não fariam tantas perguntas a partiriam pra colocar em prática tudo que o namorado realmente deseja…
    Te conheço muito bem viu, Dr. Love…
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr…

  36. Imagem do comentarista

    Conhece mesmo, sra Raiele?

  37. Imagem do comentarista

    Essa notícia foi adicionada ao site agregador de notícias Brasil Source, o Brasil Source é a sua fonte diária de informação, onde quem escolhe quais notícias merecem destaque é você.
    Para ver ou enviar mais notícias visite: http://www.brasilsource.net/

  38. Imagem do comentarista
    douglas

    boas respostas…certamente ao meu ver a melhor é a 5… tenho certeza que daqui a um tempo irei ver dr. love no jô soares…muito show.

  39. Imagem do comentarista

    [...] Assistiu o manifesto, quer entrar na parada mas não sabe como vai agir naturalmente com sua namorada? Esquenta não, o Dr. Love ensina. [...]

  40. Imagem do comentarista
    Lu

    Dr. Love vc é um porre sabia?

  41. Imagem do comentarista

    Lu, sua opinião não interessa.

    :P

  42. Imagem do comentarista
    ЭĐЦĄЯĐФ

    uso a nº 2 direto, principalmente quando ela vem com tentativa em vão de fazer ciúme

  43. Imagem do comentarista

    Adorei vx são tdx uns Dred’s mt loucox…hihihihi

    Indo ao axunto meu namorado se é k lhe poxo xamar ixo, é um burro e estupido…Ele axa q a minha vida se resume em sexo…O q faxo com ele???

  44. Imagem do comentarista

    N.B apresenta ele prá mim!! hahahahaha!!

  45. Imagem do comentarista

    rsrsrsrsrsr

    fala sério!!!

    vc é engraçado Sr. love!!!

  46. Imagem do comentarista
    Cris

    A meu camarada,ou vc é extremamente gay,ou vc se faz .Pois um homem em sâ consciencia nunca trataria uma mulher dessa forma, mesmo que ela fosse o tipo loira burra, sei que este site é pra isso mesmo, mas já li algumas coisas interessantes aqui até lhe pedi um conselho, mas estou achando que vc é uma farsa tremenda.
    Impossivel acreditar que um homem perca tanto tempo pensando em formas de avacalhar com uma mulher.

Deixe um comentário




Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.


Visite nosso fórum

Discussão aberta sobre qualquer assunto. Aqui a gente toma Caracu com Catuaba. Ir para o fórum.

Faça sua pergunta



Papo de Homem - Lifestyle Magazine . Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons . Anuncie . Política de Acessibilidade . Wenetus