Como descobrir a Traição

Dr. Love

por
em às | Dr. Love


Pergunta: “Bom dia, Dr. Love

Sou casada e estou com uma sensação de que meu marido está me traindo,
como se fosse um sexto sentido, e isso tem me incomodado bastante. Quero
descobrir mas nao sei como agir com essa situação, afinal eu nao tenho
paciencia pra esperar a hora certa de chegar junto.
Obrigada.”

- Daniela

Meu bem,

você tem três opções:

1. Contratar um detetive particular

2. Usar o Guia Dr. Love para Detecção de Traições

- Procure sinais: incongruências nos horários dele. O cara vai começar a confundir quando estava em tal lugar, com quem estava e vai te dar respostas genéricas e nebulosas. Vai se demonstrar cada vez menos interessado em você, fazer menos perguntas sobre seu dia-a-dia. Vai demonstrar mais cuidado com a própria aparência.

Após colher sinais suficientes para fortalecer sua suspeita, chegue junto.

- A pessoa mentirosa costuma responder com perguntas, é uma tática para ganhar tempo e colocar o outro no banco dos réus: ”Você acha mesmo que eu estou te traindo?”

- Quem está falando a verdade se sente profundamente ofendido com a suspeita. A reação costuma ser bastante emotiva e com gestos enfáticos. Além disso, não deixa a discussão morrer, quer ir até o fundo, saber de onde veio a suspeita.

- O mentiroso irá encerrar a discussão assim que possível.

- Na mentira, as respostas são mais curtas e a voz fica cada vez mais aguda.

- Há hesitação antes das respostas e as pausas se tornam mais longas, novamente o acusado(a) tenta ganhar tempo para formular uma argumentação mais plausível.

- Preste atenção no famoso sorriso falso. Ele não se estende por toda a face e aparece e desaparece rapidamente. O sorriso verdadeiro aparece e desaparece mais lentamente.

3. Jogue Verde

- Diga que você já sabe de tudo, que está decepcionada com a atitude dele, que esperava muito mais. Fique firme na sua posição. Se perceber qualquer hesitação, fortaleça ainda mais sua posição e continue pressionando até ele ceder. Quando ele perguntar coisas como quem te falou o que, de onde veio essa loucura, apenas volte no argumento de que está muito decepcionada com ele e que espera somente que ele seja homem o suficiente para admitir o que fez.

Não converse com ele antes de ir dormir ou antes de ele sair para o trabalho. Espere uma situação onde não haja pretexto para a fuga. Além disso, confie na sua intuição, ela é mais forte do que imaginamos. Boa sorte, linda.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 1 semana devido a fila, ok.

[CONTACT-FORM]

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • http://verdadeabsoluta.net melo

    Porra, Dr. Love. Não fica dando munição pro inimigo… ;)

  • http://rifsesolos.blogspot.com Diego Matias

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa foi otima!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://www.papodehomem.com.br Dr. Love

    Melo, encare isso como um Manual de Auto-Defesa. Agora você sabe exatamente o que fazer para ela NÃO descobrir o que você anda aprontando.

  • Aloisio Martins

    Faltou dizer que na opção 3 (“Jogue Verde”), se a mulher estiver errada, a relação já era: quem não vai mais querer a relação é o homem. Que tipo de cara, ficaria com uma mulher maluca que tem certeza de um fato que não existe?

  • Rodrigo Almeida

    Concordo plenamente Aloisio. Neura irrita…

  • http://www.papodehomem.com.br Dr. Love

    Crie um email – ou envie um SMS mesmo – qualquer e mande para si mesmo a mensagem:

    “Seu marido está te traindo.”

    Se você pressionar e ele negar até o final, mostre o email pra ele. Problema resolvido. A mulher pôde checar se a intuição dela estava certa e não vai ficar como paranóica, tinha base pra agir como agiu.

    E outra, a intuição, tanto feminina quanto a masculina, é muito forte. Todos nós temos a capacidade de sentir quando algo está errado.

    obs: quase todos, tem gente que é problemática mesmo.

  • Gutho bsb

    Dr. Love, e como o cara fica sabendo se a baranga tá pondo galha nele?

  • Zoroastra

    Quanta besteira…

    Esse que se intitula Dr. (provavelmente mais um idiota que nem ao menos conseguiu alcançar o diploma no 2º grau, e que não sabe a real abrangência do termo Dr.) deve ter sido(a) traído(a) muitas vezes para ter tanta convicção sobre a assunto.

    Cara Daniele seja esperta e procure um companheiro digno de respeito.

  • http://www.papodehomem.com.br Dr. Love

    Gutho, pode usar as mesmas coisas com as mulheres.

    Zoroastra, retire o supositório que está bloqueando sua entrada anal e junte com a certidão de nascimento onde registraram esse seu nome horroroso. Embole tudo e engula. Quem sabe assim você não engasga e morre.

  • Wilson

    hauhauhuha… essa foi hilária!

  • Pingback: PapodeHomem :: Lifestyle Magazine - A única revista que os homens lêem todos os dias » Minha namorada falou que sexo agora só depois de casar

  • Magenie

    Caraca,

    esse negócio de mandar mensagem pra si mesma pra “embasar” a paranóia é sinistra. Eu hein, cruz credo !!!

    Magenie

  • http://Dvida Costa Souza

    Olá
    Gostaria de saber como me importar diante dessa situação.
    Conheci um rapaz ha um mês 25 dias e ja tivems transa maravilhosas, só que ele desapareceu por 5 dias e não deu noticia, então resolvi ligar pra ele saber o que aconteceu, pois não sei o que perguntar.
    Pois, nesse periodo houve 4 dias de festa na cidade, será que ele tem vergonha de andar comigo? Sou normal, bonita, a diferença é que tenho 45 anos e ele 27, não sou velha sou em forma.
    O que faço pra saber se ele realmente me quer?
    Um abraço e grata pela atenção.

  • Pingback: Ela é virgem ou mentirosa? — Revista Papo de Homem - Conteúdo e diversão para homens. Todo dia.

  • Maldito

    Zoroastra… nome de mal comida…

  • Fernando

    Olá, gostaria de saber os sinais que uma mulher deixa ao trair um homen.

  • Tatiane

    boa tarde, namoro ha 1 e meio, nesse intervalo terminamos e voltamos varias vezes, e agora desconfio de traiçao, durmo todo dia na ksa dele, ele jai jogar bola toda terça e quinta no clube, antes ele chegava 8:30, depois as 9:00, agora encontrei uma macha perto de seu pescoso igual a uma chupada, ele disse q foi jogando basquete, ele nao gosta de sair comigo pra nada so na casa dos amigos msm diz q nao gosta de sentar em lanchonete, e ainda fica praticamente o dia todo rodiado de mulheres na loja dele, q sao todas amigas da unica funcionaria dele, uma vez ele me deixou em kasa e foi correndo pra loja ficar de papo com as garotas e quando isso aconteceu ele ficou me adulando uma semana, sendo q nem toquei no assunto com ele. porem ele morre de ciume, eu nao posso ir na esquina q ele ja se stressa e e’ motivo de briga. Me ajude nao sei oq fazer, sera q estou sendo traida ?

  • Elisandra

    Tatiane, está sim é obvio. E ele não é ciumento, tem medo de lavar o troco, ou que alguém o entregue.
    Menina seja mais esperta, é evidente a traição dele. Agindo assim o deixa mais confiante para continuar te traindo na boa.
    E quanto a marca não conte com a hipótese de ter sido fruto do jogo de basquete, a menos que tenha uma bola ou amigo sanguessuga no time.
    Ja vi casos parecidos com o seu o cara não levava a menina pra lugar nenhum exceto nos amigos confiáveis e discretos, saia mais, divirta-se, não deve tornar-se prisioneira de um relacionamento, ainda mais como este.
    É provavél que seu namorado mantenha dois relacionamentos, isso explica o comportamento dele, vá mais a loja, em momentos surpresa, de uma passadinha, apareça no clube esporadicamente, para voltarem juntos. Nada de colar nele, mas vez ou outra é bom cuidar do que é seu. Já ouviu dizer que quem engorda o gado é o olho do dono.
    Se deixar muito solto eles pastam mesmo, em território alheio, e a grama do vizinho sempre é a mais verdinha.
    Beijos, querida espero ter ajudado.

  • luciano

    minha namorada ta foda, eu tenho quase certeza que ela ta me traindo pq vi uma carta que ela escreveu pra outro maluko T.T

    simplismente vou trair ela tbm e vou fazer isso na frene dela ^^

    agora segura essa…..

  • Fabiana_ deusa do amor

    Drº love…… estou apaixonada por vc!!!!!!

  • http://andresa_kautela.com andresa

    fiquei sabemdo que meu noivo estava tendo relação sexual com uma garota de boate oq isse mito subiu em minha kbça e descobri que é verdade ele esta pedindo pra voltar só que ele ainda num sab que eu tive relação sexual com o pai dele ,volto para ele?

  • http://www.ordemdograveto.blogspot.com Yanvedder

    o.0
    vingança
    Vingança
    o DOce sabor da
    VINGANÇA

  • Ignore

    Dr.Love agora si tanto o homem quanto a Mulher for ciumentos…como descobrir si foi traido ou si isso e so criaçao da mente?

  • http://gigiafera_hotmail.com gislaine

    poh quero te conhecer DR love

    poh gostei de você, nao estou namorando e estou muito enteressada em você me deixe um recado que depois eu vejo tah.. bjussss…

    visite o meu site..

    gigiafera_@hotmail.com

  • http://gigiafera_hotmail.com gislaine

    oi estou passando denovo ..

    pq eu gostaria de te ver.

    se você tiver tempo por favor fale comigo eu estareia aguardando tah..

    antecipadamente

    gislaine..

    ha quero saber se você namora ou é casado..
    so isso me manda um e mail.

    e por favor coloque a frase na escrita para que eu possa saber que é você que irei add (adicionar)

    bjusssss…

    estou louca por você…

    Sou branca dos olhos castanhos claros, cabelos castanhos claros com mechas loiras , 1m e 80 , trabalho em axiliar administrativa e estudo e faço academia nos finais de semana, tenho 17 anos e gosto muito de caras experientes, assim como vovê..

    bjeuss agardo a sua resposta

    atenciosamente..

    ass: gislaine

  • Fernanda

    Olá

    Então, namoro a 4 anos e sempre tivemos bastantes problemas no nosso namoro pois minha famila não o aceita.
    Ele é um poco complicado e eu sempre tive medo de me apaixonar por ele e no decorrer do nosso namoro eu semprei dei preferencia para minha familia e o deixava sempre de lado.
    Ele sempre paraceu gostar de mim e com isso eu me sentia segura e eu nõ me importava muito com qualquer tipo de atitude (ex os amigos, jogos de futebol, ligações e etc).
    So que de 1 ano para cá as coisas estão mudando, ele ja não é o memso ha muito tempo e a cada dia está pior.
    Ele chega em casa super tarde, não tem um pingo de paciencia comigo, prefere ficar 10 mil vezes com os amigos do que comigo, nunca tem dinheiro para sair comigo, o telefone dele toca sem parar e sexo então nem se fala ele praticamente não me procura e quando acontece é so pra dizer que não fez.
    E o pior é que fala que cansou de correr atras de mim e que eu por muitas vezes o deixei esperando e que por muitas vezes eu o magoei.
    Ja tentei conversar com eles varias vezes e ele so fala que eu não mudei em nada e que eu so penso em mim e na minha familia (isso não é verdade).
    Ja cheguei ao ponto de realmente terminar e ai ele me convenceu que deveriamos ficar juntos, (mas dessa forma ????)
    Ele está bebendo bastante e sempre fala que so me trai com a bebida e que de forma alguma tem outra mulher.
    O que devo fazer ????? Acredito de coração que ele ja me traiu muitas vezes, mas será que tem alguma pessoa a qual ele se encontra dividido?????
    Fico em duvida algumas vezes por que ligo pra ele e ele está bebado e ai eu imagino dessa forma ele não esta com alguem !!!!
    Ai mei Deus o que fazer ???? Me ajude !!!!!
    Bjs

    Fefe

  • Rosinha

    Oi
    eu estou em uma situação bem complicada , tenho um relacionamento ha 6 anos e desse relacionamento tenho 2 filhas gemeas , e de uns tempo para ca meu namorado mudou muito cmg, esta muito frio em relação ao nosso namoro antes de eu ficar gravida ele me dava mais atenção e falava muito da gente morar juntos durante a gravidez ele começou a se afastar um pouco, acho q plo fato de minha gravidez ser de risco , nóis ñ podiamos ter relação , acho q isso ajudou bastante.
    ñ me deixa pegar o celular dele, eu nem sequer sei como funciona , ele é agarrado como se fosse um tesouro , sei la mudou muito e eu naum sei como agir, oq fazer , porque , eu naum tenho prova mais eu sinto q estou sendo traida oq eu faço???????????????????//////////

  • victor fernando

    vc é dez

  • http://hotmail aislan

    Dr love meu nome é aislan minha namorada mim deixou e estou desconfiado que ela já tem outro agora tem uma coisa agente nesse periodo de 3 meses nunca ficamos mais de 15 dias sem tranzar, ela faz charminho dizendo que não quer mais quando chegamos no motel ela se entrega, mais tem um pequeno problema depois que terminamos ela diz pra eu não a procurar mim ajude dr o que devo fazer estou desconfiado!

  • gata

    Não vou negar que ja fui traida mais de uma vez mas devolvi pq chifre não combina comigo! é assim bateu e levou e fiz td isso que vc falou e deu certo sou esperta coisa que homem não é tive que falar que trair pra ele saber!!!!!! rsrsrsrsr
    Eu desconfiei e joguei verde e ele caiu

  • Cris

    Como quase toda população mundial, eu tbm já fui traida e trai.
    No meu ultimo relacionamento q durou 5 anos, eu fui persistentemente traida nos primeiros 2 anos.
    Porem eu fui mais persistente na relação pq queria virar o jogo.
    Enfim, conheci um cara que ficou apaixonadissimo por mim, ai a cabeça do meu ex ficou mega enfeitada…..E eu sexualmente muitissimo satisfeita.
    O mais gostoso da historia foi meu namaorado saber e continuar comigo, me perdoando e se tornando um verdadeiro corninho manso.

  • antonio jose

    o meu sexto sintido, diz que estou sendo traido por minha noiva.ela gosta muito de sexo, acho ate que deve ser…pior desconfio que mim trai com menores de 18 anos

  • Carla Souza

    Oi,

    Sou casada a 4 anos e qndo estavamos namorando, aconteu um unico beijo com um velho amigo que ja foi muito apaixonado por mim. Se mau marido descobrir ele me deixa e sabe Deus mais o q! Não posso nunca contar, vcs acham que isso foi traição?

    obg

  • Mona

    Eu tava desconfiando do meu namorado joguei uma verde pra ele e perguntei cm ele tava ficando ai ele disse cm ninguem ai eu insisti e ele disse q tinha tido relação sexual cm outra q tinha conhecido quando agente brigo na ksa de um amigo e no outro dia ele disse q era mentira oq ele falou só falou akilo pq eu ficava botando presção nelee agora eu estou confusa oq eu faço ?

  • lidia

    Como me comportar em situações tipo meu marido sempre quando saímos juntos si tem uma moça ele olha disfarçadamente varias vezes nos olhos e chama atenção m,esmo das mças como tenho que agir obrigada desde já

  • http://rafaella_cardoso20@hotamil.com camila

    ola! bom dia, dr. love..
    Bom eu estou namorando ja tem 1 ano e 6 meses, mais em setembro agente brigou e ele foi pra uma festa sozinho, e eu tbem fuiii, mais agente nao se encontrou, depois de 2 dia ele me procurou e gente voltou. Bom mais agora eu descubri que ele me traiu la… o q eu faço pra saber se e verdade??

  • jonatha

    meu irmaozinho DR.LOVE
    gostaria muito de conversa com vc no msn muito mesmo to precisando de umas coisinhas ae por favor adicione eu no msn ae por favor to precisando seja meu amigo nessa hr^^
    jonatharebelde@hotmail.com
    por favor add ae

  • Mai

    Estou com duvidas em meu casamento, o meu marido nem me procura mais direito passamos muito tempo sem fazer amor, quero descobrir se ele me traí, mas nem sei por oonde começar… Vc pode me ajudar?

  • http://chaguinhaalic@hotmail.com francisca c c silva

    dr-love ja encontrei duais menssagem de tranza que mandaram pro celular do meu marido mais senpre ele dis que enprestou pro amigo e acha que foi amulher do amigo que mandou .como?por que amulher ia ficar mandando essas putarias pro celular do amigo do marido em horas erradas ex:22:00hs? e mais liquei pra ela e ela ficou descontrolada mem esculanbou disse que sou louca. disse que e casada?

  • http://www.globo.com daniele

    Oi Dr.Love,tenho um caso com um rapaz a mais ou menos 3 anos.Hoje tenho 17 ano e me envolvi com ele desde os 14,perdi minha virgindade na mesma epoca.quando tinha 14 anos.meus pais nao aceitaram meu namoro,pq eles me falavam que ele ñ prestava que ele bebia muito,e alem disso logo no começo do meu namoro ele tinha uma outra namorada.e edeixou ela pra me assumir.meus pais nao aceitaram e me levaram embora pra outra cidade.nesse meio termo meu namorado casou 2 x seguidas logo que fui embora.e quando voltei(agora no ano de 2008) pra morar na cidade que ele mora,ele largou a mulher pra ficar comigo disse que nunca me esqueceu.que havia casado pra ver se me esquecia e nunca conseguiu.o que aconteceu foi que logo que ele separou assumimos nosso namoro.foi uma bomba pois ninguem esperava.essa ex mulher dele ficou tentando nos separar de todas as formas,hoje ela me odeia diz que acabei com o casamento dela.O problema é que ele é muito ignorante.a gente briga muito,mais tbm confesso que sou ciumenta ate demais mesmo.e uma vez ele ate chegou a me chamar de vagabunda e me mandar ir embora da casa dele,e no outro dia ligar pedindo desculpas falando que estava com a kbç quente.ele fala todas as horas que me ama,só sai se for comigo.mais de uns tempos pra ca percebo ele olhar pras mulheres quando esta comigo,fica me tratando de uma forma diferente.e quando falo em terminar,ou em saber se ele ta me traindo ele fala que tou ficando louca e que preciso é me cuidar.uma vez quando brigamos ele ate tacou a mao na minha cara e eu começei a chorar e ele disse que foi de brincadeira.mais ele me conta tudo da vida dele ,ate as ligações do cel dele ele me fala todas de quem são.quase todos os dias eu ia pra casa dele dormir com ele a noite.agora ele veio me dizer que eu posso ir a qualquer hora pra casa dele,menos a noite porque é muito perigoso,essas coisas de assaltos.ate agora meu pai nunca aceitou meu namoro,disse que ele nao presta.minha mae aceita numa boa.toda minha familia.mais namoramos escondido do meu pai.Eu nao entendo as atitudes dele,uma hora é um amor de pessoa,outra hora me trata com a maior insignificancia do mundo,e é gnorante ate passando da conta.antes me ligava todos as horas,me chamava pra sair,pra almoçarmos juntos,agora nao faz mais nem questao de me chamr,de me ligar,sou eu quem faço tudo isso.mais quando esta comigo me trata super bem.nao entendo ele,estou bastante confusa,penso em terminar,mais ai quando penso em tudo que ele fez por mim,nao consigo,mais tbm nao mereço viver nesse sofrimento dele me tratando mal.me ajude Dr.Love tou bastante confusa

  • http://chaguinhaalic@hotmail.com fatima ligia

    oi dr love.
    gostaria de saber,se meu marido esta me traindo.por que o horario dele e das 06;30 as 14:30hs. e ele so chega depois do horario.nao sei se e a dependencia quimica que ele tem ,pos mesmo quando esta em casa inventa uma saida.

  • renata

    oi dr love .

    descobri a senha do e-mail particular do meu marido e com isso descobri que existe uma outra pessoa, só que não quero falar de cara pq. ele vai desconfiar! o que eu faço?

  • http://www.globo.com daniele

    oo mais ja que ele está errado,ele nao tem porque ficar com raiva.quem deve fazer alguma coisa é vc renata.e nao ficar se preocupando se ele vai desconfiar que vc descobriu a senha dele e tal..ele é quem vai lhe dever explicações

  • http://PAULINHADALLOGLIO@HOTMAIL.COM PAULA

    Oi,meu namorado anda da seguinte forma.Andava esses tempos recebendo ligacoes constante de uma tal mulher.perguntei a ele se ele tinha alguma coisa com ela ele disse q ele ja tinha dito a ela q n queria nada mais ela perssistia.E de uns tempos para ca,apaga todas as ligacoes recebidas e mensagens e diz q precisa de um tempo p ele e seus amigos.Sera q ele esta saindo com outras.

  • Lah

    Poxa dr.Love..eu n sei mais o que fazer!! Eu a amo tanto..Quando eu coloco aquela criatura na parede ele fica todo nervoso me fala que vai se retar comigo que essas coisas são passados e que não tem nada a ver!Eu um dia desses conseguir entrar no orkut desta criatura simplismente tinha fotos deles recentes pois as fotos velhas conheçemos,chamei aquele ordinário ele disse que era montagem!ele acha que eu sou Alice Dr.!Antes nem tinha namorando no orkut dela agora tem namorando e com a foto dos dois no perfil..e o pior é que eu tenho que ficar calada!Eu só queria uma estratégia para poder esfregar na cara dele e saiba Dr. Eu perdir as minhas amizades nõ saio mais direito,ele tem um ciumes de mim que é de mais até dos meus primos de 13 anos ele tem ciumes..Eu preciso de uam estratégia disculpas mais sei que a vingança n presta..mais garanto que eu comerei quente e com muita vontade!..Por favor o que é que eu faço..eu n quero perder este homem..Quando estamos juntos é de mais ele faz com que me passe a maior confiança do mundo!Toda familia dele sabe que estamos juntos..principalmente a minha..pois a minha mãe e o tio dele são casados..Eu n quero perdê-lo Dr.Love o que é que eu faço??

  • rebeca p gomes

    tenho um namorado que esta sempre comigo mas ele é todo rustico eu sou so agarramento e ele é mas tranquilo o que posso fazer para mudar essa sintuação estamos juntos á 5 anos e no começo ele era mas carinhoso agora não me deixa sozinha mas é todo paradão.

  • jenefer

    Boa Tarde. Hoje pelo meio dia fui vizitar um amigo de meu namorado. Eles fazem academia juntos(coisa que nao concordo porque ele ganhou uma promoção pra malhar de graça e colocou o amigo em vez de mim) eqdo saimos de la ele disse: Fulano… nao vai dar pra sair depois porque vou cuidar de meu avô… E tentou desconversar… Depois perguntei pro meu namorado e ele disse q nao era o que eu tava pensando…. Nao falei amis nada.. Sera que o desgracento ta me traindo…. AFF.. Veleu beijos

  • Pasenosa

    Tenho uma companheira a 14 anos, duas filhas,ano passado ela foi trabalhar na casa de uma sua amiga.Passou a ir pela manha e a tarde.La moram um garoto um rapaz de 20 anos e a mãe desquitada!Eu sempre confiei muto nela, e fui deixando sem nada notar.Porem no Natal deste ano observei o rapaz olhando pra sua bunda, e passado algum tempo ja em outra sala, sempre que possivel olhando-a insistentemente.Minha companheira anteriormente apresentava irritação, desinteresse e falta de carinho espontaneo.
    Me disse coisas agressivas, e durante sexo apresentou algumas novidades no palavreado, arescentando akgumas palavras e omitindo outras.
    Que devo fazer?Como agir?Pois tou muito desconfiado!
    Ela quer continuar indo trabalhar no mesmo local.Tou querendo proibir, ta certo?
    O que me agride é a duvida.Pois se tivesse certeza acabaria o relacionamento imediatamente.

  • Bianca

    Eu e meu marido sempre brigamos, ida e vinda, só dessa vez estamos separados faz 2 semanas, temos uma filha de 3 anos, estava tudo bem, até que a irmã veio morar para curitiba, ele mudou falou que não dava mais, e ai por diante, foi morar com ela, sem a gente ter conversado e nem ter terminado numa boa. liguei duas vezes falou que iamos sair e não veio, liguei para ele me humilhou pelo telefone, so me trata bem e diz que gosta , quando estamos sozinho, na frente dos amigos me trata mal, gostaria que um homem me respondesse, porque essa atitude?

  • nanny

    meu marido adorava sexo agora q estou gravida ele quase nao me procura mais ,nao sei o q fazer sera q esta com outra?

  • Reynaldo

    Doutor,eu queria sua ajuda se puder responda pro meu e-mail..!
    minha namorada anda muito estranha com migo sabe,quando chego em sua casa ela esconde seu celular pra mim não vêr,sempre fica olhando pra vêr se tem algo no proprio,estou desconfiado que estou levando gaia o que o senhora mi aconçelharia a fazer para ter a certeza absoluta?

  • corbam

    acho que vc deveria encarar as criticas de uma forma mais educada e inteli. vc perde a calma muinto facil.vc é despreparado para o que se propoem

  • corbam

    vc é boiola ou corno

  • daniela santos

    eu tou namorando com umcara so que percebo que ele esta me traindo pq antes ele me ligava sempre e me
    proucuracva mas agora ele , nao me liga tanto e me deixa aos sabedos edomingo esperando por ele e some quando eno outro dia asveses nem meliga depois quando o proucuro enventa uma desculpa dizendo esta
    trabalhando em pleno domingo ate altas horas da noite
    estou confusa pois sei que ele esta me traindo nao sei oque faco elemudou muito afff minha sorte e q eu nao o amo mas acho que no relacionamento deve existir respeito espero um conseho brevemente pois tenhe outros interessado emmim e fico presa ele bjs e obrigada

  • SUZIANE

    OLA MEU NOME É SUZIANE EU GOSTARIA DE UM CONSELHO POIS ESTOU SOFRENDO MUITO.EU NAMORO A QUASE 2 ANOS COM UM RAPAZ COM ELE PERDI MINHA VIRGINDADE E TINHA CERTEZA QUE ELE ERA O MEU PRINCIPE TENHO 18 ANOS.MAS HA ALGUNS MESES ELE MUDOU ANTES ELE SEMPRE ME MANDAVA CARTAS ME LIGAVA OU ENTAO MANDAVA MENSAGEN TODO DIA ANTES ELE ATE CHORAVA NA MINHA FRENTE POR MIN.MAS A ALGUM TEMPO ATRAS ELE ME DISSE QUE A EX N AMORADA DELE ESTAVA QUERENDO FIKAR COM ELE DE NOVO.FUI TIRAR A HISTRIA A LIMPO COM ELA,AI ELA DISSE QUE ERA MENTIRA,EU CHAMEI ELE E ELE ME DESMENTIU NA FRENTE DELA ELE DISSE QUE ELA NUCA TINHA FEITO ISSO.DEPOIS DE 2 MESES FIQUEI SABENDO QUE ELE PEGOU O NUMERO DELA,PERGUNTEI A ELE E ELE DISSE QUE ERA MENTIRA.ME AJUDEM SERA QUE É MENTIRA.SERA QUE ELE AINDA GOSTA DELA.

  • Francisco

    Bem SUZIANE um homem só é totalmente fiel quando está morto ou AMA de VERDADE!
    Mas tipo o facto de AMAR e TRAIR é totalmente diferente porque nunca se sabe!Um homem por mais mulheres que tenha nunca se por contente!
    Bem mas isso de você perder a virgindade com ele não quer dizer que ele te AME REALMENTE!
    Ele pode estar a se aproveitar de ti!
    Só tirar a virgindade e jogar fora!
    Usar,Abusar e lixo!
    :(
    Acontece muitas vezes…É assim eu como HOMEM eu digo..
    Sou fiel…
    Mas não é fácil , porque tipo por vezes um comportamento suspeito por parte da minha namorada e eu já começo a delirar!
    E também tem mais uma coisa…Um homem quando vai seduzir alguém ele diz exactamente o que queres ouvir…Ele diz as palavras que a mulher quer ouvir e ai ela cai na conversa!
    Eu sei tudo…
    Tem dois anos e eu tava a namorar com uma garota e tipo ela comentava orkuts de outros caras…dizendo…lindo….gato…
    Entre outras coisas!
    Ai desconfiei mas é assim…
    Eu recomendo todas a pessoas darem todo o AMOR
    Mesmo sem resposta de AMOR ou mesmo com traição!
    Porque há coisas temporárias…
    E depois num FUTURO PRÓXIMO a pessoa que recebeu o amor e não o deu ou traio…
    Vai ver que realmente eras importante…
    Mas…Nessa altura…Eu recomendo fazer o mesmo e virar as costas!
    Dar desprezo!
    Ignorar…
    :)
    Estou aqui para resolver as suas duvidas!
    :)

  • http://naotem gabriella

    oi galera q entra nessa conversa pode?

  • http://naotem gabriella

    se aquem sete ve ai conversa ta

  • http://Nãoficadandomuniçãoproinimigo…;) DaNNY

    Não fica dando munição pro inimigo… ;)

  • http://papodehomem.com.br/como-descobrir-a-traio/ DaNNY

    :)

  • mirela

    algo me dizia que ele tava me traindo agora depois de ler o arquivo tenho quase certeza .tenho vontade de ir embora mais por outro lado não quero deixar minha casa ,e não tenho como provar ,nem segui ,ja pensei em trair ele pra tentar me sentir melhor….é muita tristeza

  • Franciele Weber

    algo m diz que ele está m traindo,alguns fatos se encaixam mas outros não…m diz o q faço para descobrir c há traição msmo u éh coisa da minha cabeça?!

  • DHF

    Olá Dr. Love sou casada a quase 5 anos, temos uma filha de 2 anos e 7 meses.
    Não trabalho desde que engravidei; meu marido é Técnico de Enfermagem e trabalha em dois hospitais a noite das 19:00 as 07:00 horas.
    De uns tempos pra cá estou vendo muita diferença no modo dele agir e pensar, acho que ele mudou demais.
    Estou desconfiada que ele esteja me traindo.
    Do nada ele começou a comentar de uma colega de trabalho, agora ele apaga os recados do orkut, não deixa mais o celular em casa comigo, e quando ele está em casa só quer dormir, começou a se encomodar com a aparência e está fazendo academia, naum me procura como antes…
    Esses dias essa amiga ligou e eu atendi disse ele que ela queria entregar um currículo dela para ele entregar no outro serviço dele, depois reparei que ele havia apagado a ligação e nunca vejo ligações ou mensagens recentes (ele deve apagar).
    No outro dia ele saiu pra trabalhar e logo depois liga a Enfermeira do Hospital perguntando pq ele naum tinha ido trabalhar , tentei ligar pra ele e o celular descarregado, até que encontrei o telefone do estacionamento onde ele deixa o carro, liguei e disseram que o carro naum estava lá, depois de algum tempo liguei no Hospital direto no setor dele e disseram que ele tinha ido trabalhar sim só que mandaram ele trabalhar em outro setor que naum é o dele pq tava desfalcado, mas naum poderiam transferir a ligação; só fui falar com ele de manhã quando ele chegou e ele me disse que o carro tava lá no estacionamento sim, a desculpa foi que tem muitos carros e naum olharam todos pra mim (naum engoli esta história).
    Gostaria muito que vc me ajudasse a ter certeza ou naum já naum sei de mais nada (só sei que essa situação está me deixando doida).
    Por favor me ajude!!!

  • francisca

    bom a minha duvida nao é muito sobre esse tipo de traiçao, é tipo o cara gosta de mim dizendo ele , ele veio ate mim e se declaro só que ele falo pra minha amiga que é tudo mentira que nao gosta de mim que nao faço o tipo dele que eu so mo baranga, que eu to é doida a pensar que ele ta apaixonado por mim ,mas qndo ta comigo ele se declara fala que ta morrendo de saudade morre de ciumes dos meus amigos e me olha todo triste as vezes qndo nao da pra nos encontrarmos.me ajude

  • rhayanne

    oi Dr’love estou aflita ñ sei poque fazer.
    eu estou namorando com um menino e as pessoas vevem me dizendo que ele ta com outra e eu ñ sei se devo acreditar,porque ele diz que ñ que nunk ficou com ela e que me ama,que sou a mulher da vida dele,que ñ quer me perde esses tipos de coisas,mais todo dia alguem chegar pra mim dizer alguma coisa,eo pior e que ninguem sabe que eu tou com ele então ñ tariam me dizendo essas coisas de proposito.
    bom ñ sei oque fazer ñ sei se devo acreditar e acabar,ou deixar pra la pois ele diz que sou amelhor coisa da vd dele,
    por favor me ajuda eu imploro ñ sei oque fazer!!!
    grata

  • eu sgp

    eu quero saber como fazer para saber si a minha namorada esta mim traindo.

  • tony

    qual o principal sinal de que uma mulher casada esta traindo o marido? as mulheres costumam ser mais sinceras quando traem?

  • http://colunistas.ig.com.br Anônimo

    ( Faça o sinal da cruz ) “Meu santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que faça
    ( fulano ) me amar profundamente e que ele chege até mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo ele me dará, nada ele me esconderá, nada ele me negará e será sempre fiel. Quie ( fulano ) se declare apaixonado por mim ainda hoje. Que ele não tenha um único segundo de sossego na sua vida longe de mim a partir deste momento. Que assim seja. Amém ! Publique esta oração.

  • Anônimo

    se minha mulher me trai eu dolhe um tiro

  • maristela trindade

    oi,sou junta com meu esposo ha quase 9 anos,nunca desconfiei dele.desse relacionamento nasceran 3 filhos.meu marido mudou d 1ano pra ca.m trata muito mal nao fala sobre oq,fez durante o dia.sexo so quando pego muito no pe dele.e ainda sem muito carinho,so ele sente o prazer de gozar,so 5 minutos…sera q estou sendo traida.sou bonita tenho 29 anos,a maquina esta em forma .beijos,m ajude…

  • Érico Postigo

    Dr. Love
    Sou muito bom em conquistar qualquer mulher, mas quando me apego a uma em especial ela me dá disprezo, e quando não me apego ela se arrasta por mim.
    Preciso de um conselho seu.
    Muito obrigado pela sua atenção!!!
    Até mais.

  • Fabiana

    Bom dia,dr Love.

    Eu namoro a 5 anos, e sempre acreditei nele mas de uns tempos pra cá eu descobri algumas mentirinhas futeis dele. Só que ultiomamente estou desconfiada de que ele me trai. Ele é muito confuso, nunca teve boa memória tem os horarios controlados, mas não sei como fazer pra tentar descobrir algo, trabalho e estudo, e fica muito dificil encontra-lo de surpresa como devo agir pra sanar essa duvida?

  • Leticia

    eu vi uma mensagem no celular do meu pai e descobrir que ele esta traindo a minha mae , mais ela nao sabe!
    o que que eu devo fazer?
    e como vou comprovar que ele esta realmente traindo ela?

  • ANÔNIMO

    AH! /MARISTELA VEM PRO PAPAI QUE DOU UM TRATO NESSA MÁQUINA QUE O MECÂNICO DO TEU MARIDO NÃO ESTÁ RESOLVENDO.

  • taisa de souza

    doutor do amor eu nao sei mais o que pensar;nesse fim de semana eu viajei com meu namorado e mais uns casais de amigos(sendo que um casal teve a perda de um parente recentemente,e que a mulher,cunhada da defundae bem assim digamos safada ….) e que certa hora quando meu namorado saiu da agua e eu vim logo apos ela a safada estava sentada em uma cadeirinha e meu namorado estava agaxado na frente dela,sei la eu tive a impreensao ki ele a beijava mais quando ele percebeu que eu estava nervosa me chamou pra conversar e ficou muito triste e grilado comigo quando eu disse o ki pensava e ele me disse ki so estava a consolando por que ela chorava pela defunda sera ki ela pode estar querendo alguma coisa com meu namorado ou estou sendo traida pelos dois

  • http://www.bol.com.br Nik

    Quando namoravamos meu companheiro era louco por mim fez até promessa para nos casarmos ele foi meu primeiro e único homem eu me engravidei e casamos, ele agia como um palhaçinho super brincalhão e fazia tudo por mim hiper carinhoso e em menos de um ano de casados ele mudou radicalmente passamos a ter brigas muito forte ele age de uma maneira muito agressiva tanto verbalmente como fisicamente a vida dele é so ficar em bares é ele diz que eu que tenho que mudar pois ele não esta errado nem apronta nada tem vez q ele fica + de 15 dias sem me procurar e se eu o procuro ele diz que esta cansado e preocupado com as contas , já estou sem um pingo de paciencia e não sei mais como lidar com essa situação.

  • mel

    dr. love meu namorado não está “comparecendo”,desde uma briga que tivemos por uma mentira dele,é possivel que ele esteja me traindo?????????????

  • anonimo

    eu estou com uma pessoa a dois messe mas tenho muita desconfiança dela pelo passado dela ela ja traiu um namorado e tem vários amigos homens mim diga o que posso fazer

  • http://google telma

    e verdade que quando o homem trai o esperma fica mais ralo

  • FRANCISCO

    um homem só é totalmente fiel quando está morto ou AMA de VERDADE!
    Mas tipo o facto de AMAR e TRAIR é totalmente diferente porque nunca se sabe!Um homem por mais mulheres que tenha nunca se por contente!
    Bem mas isso de você perder a virgindade com ele não quer dizer que ele te AME REALMENTE!
    Ele pode estar a se aproveitar de ti!
    Só tirar a virgindade e jogar fora!
    Usar,Abusar e lixo!
    :(
    Acontece muitas vezes…É assim eu como HOMEM eu digo..
    Sou fiel…
    Mas não é fácil , porque tipo por vezes um comportamento suspeito por parte da minha namorada e eu já começo a delirar!
    E também tem mais uma coisa…Um homem quando vai seduzir alguém ele diz exactamente o que queres ouvir…Ele diz as palavras que a mulher quer ouvir e ai ela cai na conversa!
    Eu sei tudo…
    Tem dois anos e eu tava a namorar com uma garota e tipo ela comentava orkuts de outros caras…dizendo…lindo….gato…
    Entre outras coisas!
    Ai desconfiei mas é assim…
    Eu recomendo todas a pessoas darem todo o AMOR
    Mesmo sem resposta de AMOR ou mesmo com traição!
    Porque há coisas temporárias…
    E depois num FUTURO PRÓXIMO a pessoa que recebeu o amor e não o deu ou traio…
    Vai ver que realmente eras importante…
    Mas…Nessa altura…Eu recomendo fazer o mesmo e virar as costas!
    Dar desprezo!
    Ignorar…
    :)
    Estou aqui para resolver as suas duvidas!

  • Belinha

    Doutor love,preciso muito de sua ajuda,preciso descobrir se meu marido ta me traindo,tem 6 anos ke estou casada com ele,agente sempre brigou pk eu sou muito ciumenta,eu tenho 26 anos e ele tem 25,estou grávida de 5 meses é o meu primeiro filho,e minha vida e só chorar pk essa desconfiança ta me deixando louca,eu sempre desconfiei dele,mais agora tá pior a desconfiança,tem uns 3 meses que ele tá muito diferente comigo,eu nao sei se é pk eu cobro muito dele,eu olho a mochila dele,a carteira o celular,e eu jogo na cara dele que ele tem outra,quando eu vou perguntar pra ele,de quem é o numero ke eu achei no celular,ele fala:é da outra,nao é isso ke vc quer ouvir?Aff nao sei mais o ke fazer.Antes ele me contava com o ke ele gastava o dinheiro dele,agora ele nao fala e esconde ke sacou dinheiro da conta dele,e eu fico achando ke ele ta gastando com outra mulher;ou com outra coisa errada,pk se ele nao quer me contar então coisa boa é ke nao é.
    Mais quando eu nao dou a entender ke estou desconfiando dele,fica tudo bem,ele é carinhoso pergunta como eu estou essas coisas,nao sei o ke pensar nem o que fazer,preciso da sua ajuda.
    Obrigada pela atenção

  • Francisco

    Sou o Doutor Love!
    Fala ae.

  • leticia

    Dr love é o seguinte…eu e meu marido temos brigado muito ultimamente,e eu tenho quase certeze de que ele esta me traindo e,pois ele ñ transa mais comigo nem que eu coloque uma arma na cabeça dele ,ele trabalha a noite o que ajuda na traição…ñ conversa mais comigo,ele mal me toca ou da atenção o que eu faço???me ajuda tô desesperada

  • FRANCISCO

    oia é bem simples leticia…
    vamos bater um papo e eu resolvo isso!
    :)
    N se preocupa!

  • http://sandrinhamilemire@hotmail.com sandra

    existem homens que quando estão traindo , para não serem descobertos por suas companheiras ficam simulando ciumes e fingindo estarem desconfiados , querem ter relações sexuais constantemente com elas só para não serem pegos, e quando descobertos, juram até a morte que é mentira. etá racinha dificil…

  • camila

    oi dr.love meu nome é camila e estou casada a cinco anos e de um ano para ca meu marido começou a trabalhar em uma pizzaria e ele sai meia noite e moramos a um quarterão da pizzaria e ela fecha todos os dias meia noite e a cada quinze dias ele sai do serviço e chega em casa no outro dia as cinco,seis,sete e ate meio dia e fala que estava na casa dos amigos do serviço so que quando eu ligo na casa deles eles falam que o meu marido nao estava la e a uma semana achei no bolço da calça dele uma comanda de um drive e ele falou que nao sabe como isso foi parar no bolço dele e ele nunca fala onde ele estava depois que falo que liguei na casa dos amigos por favor me ajude pois quero tirar essa duvida da minha cabeça por favor me ajude

  • Thiago

    Camila…

    Aff.. como tem gente que não quer enxergar! Certamente seu marido está te traindo. Sei que se vc está aqui é pq quer ouvir uma resposta diferente da realidade. Mas infelizmente, no seu caso, a verdade é aquilo que não quer admitir.

  • luciele

    Ola, estou desconfiada do meu marido, sou casada ha 5 anos e de um ano pra ca nossa relação esfriou muito, ficamos até 10 dias sem ter relaçõe, e duas vezes encontrei camisinha escondidas em meu quarto, mas ele sempre arruma uma desculpa.Na ultima vez que encontrei ele disse que achou em frente de casa, e guardou para que minha filha não pegar.Oque vc acha dessa bela desculpa.

  • Pingback: Cabelo em ovo? | Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine

  • Pam

    Olá Dr Love..
    Bom eu namoro com uma garota há 1 ano e 9 meses. Quando começamos ela tinha acabado de sair de um relacionamento. E durante os 6 primeiros meses ela me traiu com a ex. Depois, no mês seguinte a irmã dela me contou tudo. E a minha namorada falou que só me traiu porque estava confusa, não sabia se gostava da ex ou se gostava de mim. Eu terminei com ela, e ela ficou muito mal, e ficou 2 semanas pedindo pra voltar. Ai eu voltei mais proibi certas amizades. Então ela´não tem mais cel, não anda com os amigos de antes, e não sai sem mim. Agente dorme juntas há quase 1 ano. Ela trabalha das 8 ás 14:20 no centro de SP, e agora ela disse que ia fazer hora extra e ficar lá até ás 17:00. Agente não faz sexo com mais sexo com muita frequência, mais ela é carinhosa da mesma forma, e diz coisas bonitas pra mim o tempo todo. Esses dias atrás, agente fex sexo a noite, e no outro dia quando ela chegou do serviço ela estava com cheiro de sexo na mão. E eu perguntei, e ela disse que não tinha lavado a mão direito o dia todo. Agora com essa história de fazer hora extra eu acho que ela está se encontrando com outra, o que eu faço pra descobrir?
    Obrigada!!!

  • fabio

    ola.
    meu caso e meio complicado, tenho 26 anos namoro com uma menina de 17 anos, seus pais nao concordam com nosso relacionamento(somente pai, mae e irmao) o restante dos familiares concordam e ate gostam de mim, tive um problema com o pai dela q bateu na cara dela por ter dado uma volta comigo sem avisar( nao houve nada demais era uma volta pra conversar sobre relacionamento ) o pai dela veio atras de nos dois, e encontramos com ele quando ja estavamos de volta, ele bateu na cara dela eu nao me segurei e acabei brigando com ele pois nao suporto tal atitude do pai dela, estamos namorando meio que as escondidas, tem uma amigo da familia q frequenta muito a casa dela q faz alguns comentarios ao meu favor,me elogia e ate ajuda agente, mas sempre tive desconfiança dele pois ele e meio pra frente. e tem 30anos
    olhando a conta telefonica de minha namorada percebi q havia umas ligacoes do celular dela para o numero dele e notei tbm muitas mensagens que ela enviou pra ele,algumas eram consecutivamente como se tivesse havendo um dialogo entre eles. agora nao sei, sera que ela esta me traindo? fico meio na duvida ela esta brigando com todos pra ficar comigo por que ela faria isso comigo? estamos enfrentando todos pra ficarmos juntos falei q iria terminar ela chorou muito e nao quis terminar, agora fico na duvida, ja pensei em conversar sobre isso mas nao sei se devo, vou aguarda um pouco. o que devo fazer? me ajude obrigado…

  • http://www.youtube.com/watch?v=iYA8yruzehE jooh

    Ola…
    Namoro há tres anos e 8 meses, no começo do nosso namoro foi cheio de brigas e traiçoês da parte dele.
    Mas depois tudo acabou, ele assumiu, e perdoei ele, mas sempre quando brigavamos eu jogava na cara dele.
    No começo eu não gostava dele, mas hoje sou apaixonada por ele. Há alguns meses ele esta meio estranho, toda semana ele some um dia, desliga ate o cel, quando toco no assunto , ele fala que eu sou doida, que ele estava em casa.Mas eu sei que não pq sua mae fala que ele saiu!
    Ele fala que me ama, o tratamento não mudou, apenas tem esses dias que ele some, ele sempre me ajudou, me apoia, nos fazemos planos e tudo. Mas quando isso acontece fico desesperada.Será que ele tem outra?
    Tenho medo de terminar e ser injusta, por tudo o que ele já me fez, e tbm amo ele muito. Mas assim não dá, estou sofrendo mto!
    Espero respostas pelo email!

    Obrigada.

  • http://www.youtube.com/watch?v=iYA8yruzehE jooh

    Quando tento tocar no assunto ele não quer fla, ele diz que eu já estou enchendo, para mim parar , ele acaba me ignorando, e diz pra mim fla coisas que se aproveite.
    Ele tbm me impede de ter amizades, sair, ate ir no mercado ele axa que estou batendo perna. Se ele realmente gosta de mim, pq some? desliga o cel? O que realmente esta acontecendo?

  • Leska

    So mesmo sendo um acefálo para pedir conselhos a um retardado.tsi ,tsi

    E sinto em informar que a maioria dos conselhos desse babaca vão ferrar a vida de voces..acordem.. e cresçam

  • Sabrina

    Como faço pra descobrir se ele esta me traindo em salas de bate papo ou msn,ele tinha um outro msn e agora eliminou e agora eu tenho assesso ao outro…mas fico c/ a pulga atras da orelha,nossos horários de estar em casa e trabalhar ñ bate, já quiz até esconder o filtro de linha.

  • Daiany

    DESCOBRIR QUE AQUI SÓ TEM MALUCO

  • marcelo

    Rio,13/07/09
    Boa tarde Dr.love
    Comecei a ficar com uma garota há 3 meses atrás,e antes só queria mesmo curtir com ela ,sem compromisso,pois eu não sentia nada por ela,só um carinho mesmo,pois ficava e gostava de outra garota.Porém ela era apaixonada por mim (ela demonstrava isso pelos atos) e aos poucos fui cedendo um espaço prá ela.Comecei a sair ,transar e conhece-la melhor,simplesmente com seus carinhos e atitudes, acabou me conquistando e fazendo eu esquecer a outra ao qual era apaixonado .Hoje gosto muito dela ,acho que estou apaixonado também.Porém de uns dias prá ca ,comecei a sentir uma diferença nela,não sei se é uma cisma de pessoa apaixonada mesmo ou desconfiança imbecíl minha.
    Ela tá trabalhando numa loja no shopping há 1 mês.Porém na loja tem uns garotos(mais novo que eu) com boa aparência(estilo playboy ) que fica dando encima dela direto .Antigamente eu nem ligava muito,pois tem pouco tempo que descobrir como gostava dela.Ela até me contava das investidas dos carinhas,mas como havia dito pouco me importava.Reparei há 2 dias atrás ela meio diferente comigo.Pois por ela a gente se encontrava todos os dias e toda vez que eu me despedia dela ,ficava me segurando prá ficar sempre mais um pouquinho.Quando não podia me encontrar, ela entrava no msn e ficava falando comigo direto. No ultimo sábado ela tava meio diferente,tipo chateada e esperando um telefonema ,que dissera ser de uma amiga e ao perguntar se era algum cara ela me respondeu:PARA DE DESCONFIAR DE MIM,POIS SE EU NÃO GOSTASSE DE VC ,NÃO ESTARIA AQUI”.Isso me deixou irritado.Convidei-a para assistir um filme no dia seguinte,ela aceitou(meio sem vontade) e depois me disse prá deixar para outro dia ,pois teria uma reunião de igreja na casa dela e não poderia faltar,achei meio estranho,mas consegui confirmar(escondido dela) e realmente haveria sim a reunião,mas não sei o porque ela não me disse nada,quando a convidei prá sair na primeira instancia. Ela sempre desconfiou que eu não ligava muito prá ela ,pois a mesma sabia(pois fui sincero) que o meu lance era somente um caso,pois sou casado.
    Ela dizia que nunca teria importancia,pois nunca terminaria comigo,pois me amava e só dependia de mim prá manter um relacionamento ,mesmo escondido.
    Não sei se ela tá tendo um caso por fora com uns dos vendedores da loja e tá mudando comigo,ou se é uma imbecilidade da minha cabeça,peço a sua ajuda prá compreender,obrigado.

  • jose suissa

    ando desconfiando que minha mulher me anda a trair com o colega de trbalho como descobrir

  • http://giselapurper@ibest.com.br gisela

    OI!!!
    Estou casada a 19 anos, sempre achei meu marido o melhor
    do mundo, estou tão decepcionada que não sei o que fazer.
    Na realidade eu não quis enxergar, mas já sabia que havia algo
    estranho.
    Mas eu vou superar, já passei por muitas coisas nesta vida
    essa não é a primeira nem a última decepção, apenas presciso
    de um tempo pra reerguer. Minha vida numca mais será a mesma.

  • http://tatuagens.com hell

    to saindo com uma mulher fas6 meses sexta liguei no cel dela ela encerrou a ligação falando que a filha dela tava no portãoq dps me ligava passoi uma hora e meia liguei no cel ela não atendeu ligeui na casa dela tbm não no sabado de manha liguei la pela oito da manha nada ai liguei as 10:30 ela atendeu e disse que o cel dela tinha caido deciima do guarda roupa quem iditoa vai colocar cel encima do guada roupa e que tinha epatifado o cel ai conseguiu montar na quela hora ..mas senti q ela tinha saido com alguem peguntei pra ela ? ela gritou comigo no cel se eu tinha prova disso se eu provava eu falei que axa msm que tava tudo terminado pois não acredito nesse papo por sempre q ela não fala no cel sempre me dava um toq do residencial pra mim retorna e não fes to muito xateado sabe tenho essa impressão da traição sei q pode ser ciume mas msm q não for eu não volto pro não procurou se defender so me acusou q vcs axa

  • http://tatuagens.com hell

    e tbm sempre nos viamos todos sabados e ela não quiz me ver no sabado passado com desculap q tava caroando ai discutimos e ela falou que não era obrigada ir me ver então não temos um relacionamento se ela fala isso que ja tinha ido sb passado axo que tava era canda de dar pra outro e ai não queria me ver sei to super triste e to msm preferindo dexa pra la por viver assim com essa desconfiança e tbm perdi totalmento o carinho por ela por sei q ela não me tem carinho dps disso

  • Ana Paula

    Oi.Eu sou casada,e ultimamente tenho passado por coisas horríveis no meu casamento.Eu acho que ele esta sempre me traindo,não acredito em alguém fixo,e sim unas ficada de vez em quando.Ele tem uma amizade com um vizinho,saem sempre juntos para beber,chega no outro dia totalmente bebado,sem falar que usam dorgas,é uma merda.Ele tem vez que chega cedo,mas é raro,gasta um dinheiro lerdo,faz muita besteira.Quando digo que vou viajar ele fica caladinho,e se eu desisto quer saber pq??Bem,já chegou em casa com papelzinho de Motel,é grosso as vezes,na cama antes estavá me procurando menos,agora que diminue as saidas tem me procurado mas,chega com papel com telefone,fala que é de amigos.Sei lá já mentiu tanto que fica dificil acreditar.Já paquerou uma prima minha,minha irmã de consideração,uma vizinha,isso tudo eu fico sabendo as vezes sem querer.Agora chamo ele pra converssa,falo que quero me separar e ele não quer.Já estamos cheios de dividas,nome sujo e só nos falta perder o carro,que só não perdeu pq continuo pagando.Ele usa esse carro pra sair com os amigos,e sempre me deixa sozinha em casa,as dividas só almentando cada vez mais,e o pior com farra,e eu é quem tenho que pagar por isso me privando muitas vezes das coisas.Ele diz que vai mudar,mas não muda.Então devo me separar ou não???Por favor me ajudem.Olha,sei que alguns de vcs podem achar ridiculo,mas por favor não deixem mensagens com ofensa e sim com conselhos.

  • Ana Paula

    oi Drº estou noiva á 2 anos mais ja estamos morrando juntos estou desconfiada que meu noivo esta mim traindo, ele esta mudado não fazemos mais sexo como fazia antes, só vive cansado o celular ele quando chega em casa ele desliga e quando vai dormir esconde o que faço não aguento mais.

  • http://marciaviciosgames@gmail.com Hell Mader

    gisela isso vc vai tirar de letra linda so existe ex marido não ex filho de valor q te eh mas precioso voce mesma se cuida e te axe linda ..por nunk devemos devar q um simples sofrimento de amor nos derrote ..ok vc vai ter alguem que te de valor bjo

  • casada solitaria

    Sou casada a 3 anos e tenho uma filha de 1 ano e 5 meses com essa pessoa, minha desconfiança começou na minha gravidez, pois ele não me procurava, durante os nove meses de gestação tive relação apenas 4 vezes, e depois que minha filha nasceu então as coisas pioraram ainda mais, ele não me procura mais, sempre sai com os amigos e não quer que eu pergunte onde ele foi, ou com quem estava, sempre chega tarde e bebado, começou se arrumar pra sair repentinamente, muitas vezes ele deixa de ir deitar comigo para ficar assistindo filme porno e se masturbando, ele não passa mais um fim de semana comigo e com minha filha é sempre com os amigos dele, não sei nem por onde ele anda, outro dia ele me disse que teve varias oportunidades de me trair, mas não fez, fico muito em duvida se não fez mesmo, por favor Dr. Love me ajude.

  • 1berto

    Resposta por atacado: Todas as mulheres que postaram aqui com dúvidas de se o marido está traindo: SIM, ELE ESTÁ.
    Todas as mulheres que postaram aqui com dúvidas do tipo: “SERÁ QUE EU TRAI ELE?” Sim, você traiu.

  • Desesperada

    Oi Dr.love! Tenho 24 anos e há 2 anos namoro um cara de 32 anos. Quando eu o conheci ele era casado e tinha algumas amantes, uma delas era uma amiga minha a qual me apresentou à ele. Durante 1 ano nos encontramos às escondidas, mas sem que programássemos, acabamos nos apaixonando e há 1 ano ele se separou pra ficar comigo.
    Ele me trata super bem e fazemos tudo junto.
    No início do ano recebi algumas mensagens no meu celular dizendo que ele estava me traindo, mas procurei encontrar algum vestígio que me levasse a alguma conclusão, mas não encontrei nada e acabei desencanando. Nossa relação é muito boa. Estou feliz mas sempre tenho estes pensamentos, já que eu fui sua amante. Semana passada novas mensagens começaram a chegar dizendo que ele me traía sim. Minha primeira reação foi pressioná-lo, mas ele negou e ficou extremamente bravo, não comigo, mas com essa pessoa que parece que não quer ver nossa felicidade, segundo ele. Não sei o que fazer. Tenho vontade de seguí-lo, mas sempre recuo. Acho que por medo mesmo, não sei. Ele só não está comigo quando está trabalhando ou na faculdade, mas estes pensamentos não saem da minha cabeça. Gostaria que você me ajudasse. Por favor, o que devo fazer?

  • cleitiane

    óla Dr.loveeu e ele temos 20 anos de idade bom eu moro junto com meu marido a 1 ano e 7 meses mais que estamos juntos tem 4 anos e algum meses, o que acontece e que um dia eu atendir o celular dele e a pessoa desligou ai eu liguei para o numero sem que ele soubesse e foi uma menina que atendeu fiquei com muita raiva e falei que ele estava me traindo e ele falou que isso não era verdade, eu dexei isso passar mais sempre que estamos bem sempre acontece alguma coisa,direto ele recebe uma mensagem no celular e fala que não sabe de quem é o numero e acabamos brigando eu ligo para o numero e sempre ta fora de serviço.Um vez me falaram q ele estava me traindo e ele falou q era mentira, ele antes deixa eu ficar vendo o msn dele eu tinha ate a senha mais agora ele não deixa mais, sempre q chego perto do pc ele fecha o msn e o orkut. não agento mais ficar vivendo com essa duvida de q ele me traiu e fala q me amar mais quando brigamos ele fala coisas orivel para mim e depois fica perdindo descupa eu amo ele mais não quero viver infeliz. me ajude por favor mande a resposta por meu email

  • Anônimo

    Olá Dr.Love , tenho uma amiga que conheço desde meus 4 anos, muitas e muitas vezes me disseram q era pra eu ficar de olho que ela não valia nada ! Mais como tenho pouco amigos e por isso eu vivia em um mundo em que se eu me separasse dela eu estaria sozinha; já percebi que para ela tanto faz nossa amizade. estou suspeitando de que ela ultimamente teria ficado com o menino q eu amei por muito tempo;só que não sei como descobrir pistas ! Você pode me ajudar ? Agradeço .

  • mel

    olá
    gostaria de uma opinião: namoro a quase 6 anos e tanto eu quanto ele fomos os primeiros um do outro… eu só yinha 15 quinze anos… o problema é que de quando ele começou a fazer faculdade ele ficou muito diferente comigo, durmo na casa dele todo sábado e ele me procura tipo umas duas vezes por mes ( para um gaoto de 22 anos isso não é normal). as vezes quando eu ligo ele não atende… começou a apagar todas as mensagens do orkut e do celular… é grosseiro comigo quando pergunto alguma coisa… ele é muito seguro dele mesmo sabe, é do tipo de pessoa que perde a namorada mas não perde a amizade com as vacas. MAs o que faz eu ficar nessa é que eu tente concversar com ele sobre isso e ele começar a me chamar de louca como sempre faz, diz que precxiso de tratamento. vocês acham que ele pode ter alguém por tras disso???

  • fernanda

    óla Dr.loveeu !!!!!
    eu tenho uma pulga a traz da orelha,sou casada á 7 anos.E pouco + d 1 ano estou pençando q meu marido esta saindo
    com a melhor amiga da mãe dele,ela passa boa parte do tempo
    na casa da mãe dele ela mora em frente da minha casa.
    Eu tento descubrir se eles realmente se encontrão as escondidas + toda tentativa é invão uma vez quase peguei + na hora certa ele conseguil desviar o açunto.preciso descubrir a verdade o mais rapido possivel, só q quero com provas pra esfregar na cara da mãe dele pois ela fala q essa mulher ñ é capaz d fasre isso comigo porq foi ela quem cuidou dele quando bb ela tem 38 e ele tem 23.
    Como faço para ter provas desse envolvimento,ele sempre mim diz q é mentira só q minha intuição eo falador das pessoa é muito grande,por favor Dr mim ajude mim de uma dica boa para desvendar esse caso ?
    Desde de já estou grata por sua orientação !

  • http://www.mobral.com Maldito

    Se minha mulher tivesse um português tão horrível assim, eu acho que eu também trairia…

  • Quesede

    Galera eu pensava que eu é que tinha problema com relacionamento mas depois de ler tudo que tem aqui tenho certeza que mulher não presta se mulher fosse bom Deus tinha se casado Jesus tinha se casado mulher é tão ruim que nem o satanas tem uma podem me chamar de maxista ou preconceituoso mas se vc fiser um resumo de tudo que acontece de ruim no mundo preste atenção e veja se não tem mulher envolvida pra terminar vc que é homem nunca deixe a putaria por causa de mulher passe por cima delas transem e tirem onda com a cara delas elas merecem obg

  • http://google monica

    Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite… Dr.Lovedeconfiou que meu marido esta se relacionando pelo msn e sala de bate papo ja vi conversas mais de 1 vez com mesmo nome flertando com conversa do tipo gostosa coisas desse tip ja discutismo ele fale que é birncadeiraetc pra mim e uma falta de respeito e traição vai fazer 5 anos que estamos juntos é 3 anos de casados temos 1 filho de 8 meses por favor me aconselha como agir nessa situação em dar mais uma chance ou esperar acontecer a proxima ou separaçao. Obrigado Bjos…

  • andreia

    eu amo meu noivo mais tenho uma disconfiança muito loca,ele nunca me deu motivos para desconfiar dele,mais sou muito insegura faz 4 anos que estamos juntos ele cuida muito de mim mais tenho medo de perder.as vezes brigamos por siumes bobo meu

  • ivone kowalske

    ola dr. love conheci meu atual marido a um ano e oito meses..estou com uma grande duvida e que ele conhece tudo sobre minha vida..gosto de ser aberta desde o começo e esperava o mesmo dele.namoramos 1 ano e depois convidei ele p/ morar em minha casa.so que ate agora nao fala sobre fazermos uma vida a dois..ter objetivos juntos.e nao começo os pais dele..o devo fazer p/ resolver ..obrigado…eu tenho 40 e ele tem 53 anos

  • Ana Clara

    Olá estou desconfiada que meu marido me trai ou já me traiu, nao estou mais aguentando viver com essa duvida.
    Apesar de ele ser muito carinhoso e atencioso me dar tudo q eu peço me disse que estava com duvidas se me ama e anda muito vaidoso.
    Me ajude a sanar essa duvida.
    Obrigada

  • Andreia

    Quanto custa o seu trabalho?
    Moro em pavuna.
    ele trabalha em nilópolis, é perto.

  • L

    Dr, minha intuição é bastante forte. Hoje acordei bem cedo com uma sensação estranha. Costumo sentir isso ás vezes. Acho que estou sendo traída. Toda noite meu namorado me deixa em casa, depois de sairmos e vai a pé sozinho para casa. É nessas horas que me sinto insegura. Ele faz exatamente as coisas que você disse ali em cima (sobre as perguntas, o jeito estranho), porém ele é muito amoroso, romântico e até chora quando brigamos. Ele diz que me ama muito e declara isso de todas as formas. Ele já foi traído e sabe como é ruim. Eu quero saber: Seria bom eu seguí-lo até a casa dele escondida? E é possível que apesar dele me dizer com toda força que me ama e é fiel, ele seja infiel? Obrigada desde já.

  • Peixotinha

    Queria saber se estou sendo traida,eu mau cosigo falar com ele ao telefone,ele esta sempre encontrando desculpas para suas safadagens,nunca esta disponivel para,me deixo mais de 2 meses sem sexo,não quer mais que eu vá na cidade dos Pais dele,ingnora ligações eu já estou cansada disso,quero uma solução para a minha vida.

  • Lucilene Gomes

    sem comentarios

  • honesta

    descobri que estava sendo traída, o vagabundo pegava vadias da internet , entrei no msn dele e DEI pra todos os “amigos” dele que ficavam online . Ele mudou de estado , mora no Acre agora , eu nunca tinha trído ele em 4 anos de relacionamento … só lamento o ocorrido!

  • Bruno

    Dr.Love, acaba casamentos. ;D

  • MIRIAM

    Bruno, não é o Dr Love que destrói um sacramento, e sim a falta de caráter, respeito, compromisso, maturidade de alguns homens e/ou mulheres que preferem culpar alguém pelos erros cometidos. Covardes!

  • Alana

    E galera relacionamento e complicado!!!

    Tb acho q estou sendo traida e essa sensação e terrivel…

  • vitinho

    É alana,acho que pra tudo existe um proposito ,e acho que isso tudo que passa com ela não passa de aprendisado,gtanho de experiencia…fui traido pela minha namorada e a dor masculina e muito mior do que a feminina,pela questão da honra!mais a cada dia que passa aprendo uma coisa diferente…

  • brunamarques

    estou fazendo um trabalho sobre traiçao e queria saber o que vc acha sobre isso.
    se quer saber a minha opinião eu acho isso imoral e acho que quem trai não tem responsabilidade para assumir um compromisso.

    • Siabaianinha@hotmail.com.br

      concordo plenamente com voçé amigo homens que  não tem responsabilidade nem uma para assumir nada .

    • natália

      Achei sua opinião, espetacular!!!
      quem trai, não tem responsabilidade para assumir um comrpomisso!!! 

      • DETETIVE

        O Celular também avisa quando é trocado o chip do celular espião, informando o novo número inserido. Este recurso é muito importante em casos onde o celular é furtado.
        Como Funciona:

        Primeiro passo:Voce presenteia seu filho ou funcionario com o celular que escolhe em nossa listagem.

        Após esta etapa, tudo que seu filho ou funcionario falar será gravado e enviado de forma oculta em um e-mail previamente cadastrado.

        Voce pode a distancia ouvir tudo do seu notebook ou pc através do Windows Mediaplayer.

        Se por acaso o celular for roubado, ou ter o chip trocado você sera avisado.

        Caso queira, poderá ouvir o som ambiental em tempo real ao redor do aparelho.

        telefoneespiao@hotmail.com MSN

      • mo

        ai eu quero esse telefone!!! entre em contato comigo

    • Fernanda_anja99

      quem dera todos os homens pensasse assim como vc!
      eu sou traida sempre pelo o safado do meu namorado,mais eu ja falei pra ele que isso ainda vai custar muito caro,pois ainda irei deicha lo,e ele ainda há de se arrepender de me perder…pois eu larguei minha vida minha familia tudo em nome do meu amor por ele,e hj o que ele me dar em troca?
      traição!
      mais os dias dele estão contados

    • Fernanda_anja99

      quem dera todos os homens pensasse assim como vc!
      eu sou traida sempre pelo o safado do meu namorado,mais eu ja falei pra ele que isso ainda vai custar muito caro,pois ainda irei deicha lo,e ele ainda há de se arrepender de me perder…pois eu larguei minha vida minha familia tudo em nome do meu amor por ele,e hj o que ele me dar em troca?
      traição!
      mais os dias dele estão contados

      • rafaela candido de oliveira

        eu sou mais uma nomeio de voces,faz 1 ano e 2 meses q eu to com uma pessoa .ate uns 3 meses atras era tdo miil maravilhas , agora que eu to gravida tudo mudou e so choro choro e isso so faz mal pro meu bebe. ja peguei mensagem dele no face pra outra menina ,mensagem no celular ,ligaçoes ja vasculhei tudo e tenho certeza q ele ta com essa menina .so que amo ele demais e nao posso fikar na minha casa gravida pois ja tenho 1 filha de outro relacinamento nao sei oque fazer .to sofrendo demais.

      • maria

        quando agente ama fica mais dificil, então a minha opinião q vc sempre faça suas orações e ofereça ao seu anjo da guarda e dele ,todos os dias sempre q Deus vai lhe abençoar e recuperar sua vida junto a dele.

    • Fernanda_anja99

      quem dera todos os homens pensasse assim como vc!
      eu sou traida sempre pelo o safado do meu namorado,mais eu ja falei pra ele que isso ainda vai custar muito caro,pois ainda irei deicha lo,e ele ainda há de se arrepender de me perder…pois eu larguei minha vida minha familia tudo em nome do meu amor por ele,e hj o que ele me dar em troca?
      traição!
      mais os dias dele estão contados

    • Fernanda_anja99

      quem dera todos os homens pensasse assim como vc!
      eu sou traida sempre pelo o safado do meu namorado,mais eu ja falei pra ele que isso ainda vai custar muito caro,pois ainda irei deicha lo,e ele ainda há de se arrepender de me perder…pois eu larguei minha vida minha familia tudo em nome do meu amor por ele,e hj o que ele me dar em troca?
      traição!
      mais os dias dele estão contados

    • Fernanda_anja99

      quem dera todos os homens pensasse assim como vc!
      eu sou traida sempre pelo o safado do meu namorado,mais eu ja falei pra ele que isso ainda vai custar muito caro,pois ainda irei deicha lo,e ele ainda há de se arrepender de me perder…pois eu larguei minha vida minha familia tudo em nome do meu amor por ele,e hj o que ele me dar em troca?
      traição!
      mais os dias dele estão contados

    • Fernanda_anja99

      quem dera todos os homens pensasse assim como vc!
      eu sou traida sempre pelo o safado do meu namorado,mais eu ja falei pra ele que isso ainda vai custar muito caro,pois ainda irei deicha lo,e ele ainda há de se arrepender de me perder…pois eu larguei minha vida minha familia tudo em nome do meu amor por ele,e hj o que ele me dar em troca?
      traição!
      mais os dias dele estão contados

    • Fernanda_anja99

      quem dera todos os homens pensasse assim como vc!
      eu sou traida sempre pelo o safado do meu namorado,mais eu ja falei pra ele que isso ainda vai custar muito caro,pois ainda irei deicha lo,e ele ainda há de se arrepender de me perder…pois eu larguei minha vida minha familia tudo em nome do meu amor por ele,e hj o que ele me dar em troca?
      traição!
      mais os dias dele estão contados

    • Fernanda_anja99

      quem dera todos os homens pensasse assim como vc!
      eu sou traida sempre pelo o safado do meu namorado,mais eu ja falei pra ele que isso ainda vai custar muito caro,pois ainda irei deicha lo,e ele ainda há de se arrepender de me perder…pois eu larguei minha vida minha familia tudo em nome do meu amor por ele,e hj o que ele me dar em troca?
      traição!
      mais os dias dele estão contados

    • Camila Assis Hta

      Tenho muitas duvidas na minha cabeça sobre meu namoro.Meu namorado tem sempre a resposta na ponta da lingua e eu sempre estou errada,não sei mas o que fazer ele sempre diz q eu to vendo coisa a onde não tem……….tenhu meduuu de descibrir a verdade ……ME AJUDA…..☻

      • Rah

        eu passo pela mesma situação tenho muitas duvidas elle sempre fala que eu to fikando loka que eu to imaginando coisas onde nãoo tem.e nãoo seei como agir.

    • Monica

      Concordo com vc Bruna, acredito que a traição vem de longe, assim como destrutura familiar, ou pessoas que psicologicamente não tem estrutura pra suportar um relacionamento, acredito que quando não se está feliz com a pessoa deve se terminar, aliás quem é o traído é a própria pessoa que comete o ato, a outra parte pode não saber portanto está com a mente tranquila.

  • Priscila

    Boa noite DR. Love. Sou casada e meu marido já me traiu algumas vezes, 1 delas ele foi as vias de fato, as outras foram apenas cantadas a outras mulheres no Msn, e eu li as conversas. Acontece que não consigo me separar. Sei que não o amo mais, porém não me imagino sem ele. A presença dele me é repugnante, beijá-lo, o toque, tudo. Como me livro desse tormento? Como meliberto dessa prisão sentimental que não me permite ser feliz??

    • Lopes

      Vc só vai ter essa liberdade se tomar coragem e pular fora, sem pensar muito, se vc não esta feliz porque ficar insistindo nisso! Pense mais em vc, tenha mais orgulho próprio.

    • Lopes

      Vc só vai ter essa liberdade se tomar coragem e pular fora, sem pensar muito, se vc não esta feliz porque ficar insistindo nisso! Pense mais em vc, tenha mais orgulho próprio.

    • Francisco

      Boa Tarde Priscila, Antes de Tudo Converse com Seu Marido, Exponha a ele essa situação.Se Ambos concordarem em Ficar juntos, Seja felizes de verdade e não viva o passado.Só não escolha em ficar juntos, e um ou outro falta com seu compromisso de casada(o).Espero que tenha me entendido, Pois se for viver de passado já em busca e um novo futuro.Bjs.. Ass.: Francisco

    • juh

      Oiii pode me ajudar perdi minha virgi cm meu namo estou com 15 anos e a umas trs semanas que ele está me tratando super diferente tipo quer mandar em mim fala super arrogante cmg ele pediu p durmir hoje aqui em casa eu falei q hoje nao vai dar ele foi embra com raiva e me disse q qm nao dá assistencia perde pra concorrencia estou supeer disconfiada q ele vai me trair ou já me traiu me ajuudem agradeço desd já obg!!

  • carolfernandes

    minha filha é traida pelo marido desde quando foi morar com falo com certeza porque eu fui amante dele por 10 anos e ela nunca desconfiou eu sou pecadora eu sei mas aconteçe que eu ja estava a fim dele quando eles começaram a namorar e resolvram morar juntos td aconteçeu no ano de 1999 e dura até hoje eles tem um filho de 9 anos que é meu neto eu amo muito este homem eu ja peguei ele cm outra e fiz o maior escandalo aconteçe que agora ele me deixou por outra e estou infernizando a vida da minha filha pra ir atraz e dar o fraga ja que eu nao posso fazer isso pq tds da minha familia ja estao desconfiados de mim por favor me ajudem cm uma palavra

    • http://www.facebook.com/people/Eliane-Lopes/100003017784097 Eliane Lopes

      olha  carol que vc deve fazer agora é ficar longe disso pois vc  so quer que sua filha pegue a traiçao 

       por ele nao estar mais com vc ,se nao vc deixaria do mesmo geito que tava ,vc esta com orgulho ferido , é assim mesmo um dia  da caça outro do caçador minha amiga sei que esta sofrendo mais nao pela sua  filha ,pense nela agora se esta sofrendo nao deixa  que ela sofra tbm , e olha nao  a nada em oculto que nao seja revelado um dia  pense nisso 

  • Lu ;)

    Olha Priscila, o que vc sente por ele é apego, não mais amor, se sente nojo ao toque dele não deve continuar junto, pois uma vez que continua junto com ele, ele vai achar que pode tudo com vc, exemplo, fazer sexo, te beijar, abraçar e tudo mais como um casal normal, isso não será bom para vc, especialmente pq deverá pensar nas vezes que ele te traiu todas as vezes que tiverem um momento mais intimo, mesmo contra sua vontade, por isso, o melhor seria tomar uma decisão e saltar fora, porque no caminho que vc está é um barco prontinho pra afundar..beijos

  • Sabbas

    Carol, que loucura! ou vc está de brincadeira ou eu sou um frade! que inferno deve estar sua consciência! vc transou durante 10 anos com o marido da sua própria filha, isso é traição, não importa se vc estava a fim dele antes de sua filha inciar o namoro. Está muito claro que esse cidadão é um cafajeste, o pior de tudo é que provavelmente ele deve se gabar de ter comido mãe e filha. Qdo uma mãe ou pai trai filho/a e com a gravidade de ser uma traição sexual penso que não existe penitência suficiente para amenizar isso. O mínimo que vc pode fazer é parar de se meter, o que vc está fazendo novamente é enganar sua filha usando-a para perseguir o amante que vc ainda não esqueceu. Provavelmente eu deve ter se cansado de vc e te dispensou, agora que está se sentindo desprezada quer dar o troco usando a própria filha.
    Carol, sinceramente isso é muito sinistro, vc deve urgentemente repensar seus padrões morais.
    Mude de atitude, busque elevação espiritual, faça por merecer sua vida, respeite sua filha, não se meta na vida das pessoas como está fazendo, arrume alguma coisa nobre pra fazer sem prejudicar a própria filha. Que Deus te perdoe.

    • M_iloka

      Carol vc é ser despresivel, saiba q quando vc morrer vai direto para o inferno eu acho q o inferno é pouco pra vc.

  • ITALA LENCKER

    Dr.Love.Ètico, direto.Importante sua atuação na NET.Parabéns! Itala

  • Loira do abc

    Parabéns pelas respostas !
    Quando entrei no site tinha receio de ler só baboseiras, mas me surpreendeu.Gostei do seu posicionamento mesmo.,
    Bjs

  • Loira do abc

    Parabéns pelas respostas !
    Quando entrei no site tinha receio de ler só baboseiras, mas me surpreendeu.Gostei do seu posicionamento mesmo.,
    Bjs

  • Liliancandeia

    independente da situação, o melhor ainda é a indiferença. vc procurar se cuidar e colocar diante de Deus tudo que o que esta sentindo.

    Jesus é o nosso maior psicólogo, Ele é quem nos ajud de forma terapeutica, superando todos os traumas,

    e é smpre bom lembrr que quem trai é quem sempre sai perdendo.

    Vingança não é o caminhao NUNCA, uma vez que rouba nossa energia e consome muito tempo.

    Fique na paz!

    • Luci

      Vc falou tudo ,Quem trai e Quem sai perdendo,acho que o traido pode esconder algo d quem ele esta traindi + mais dos olhos de Deus nunca,estava angustiada atraz de um resposta e lei sua MSG e me senti +calma.obrigada Lilian

  • Arrasada

    Tenho a impressão de que todo homem é vulnerável a traição. Me parece que a grande maioria tem uma enorme dificuldade em se manter no papel de marido, pai e homem de família, é como se isso fosse “tosco”, ou nunca fosse suficiente excercer apenas esse papel. Não importa se a mulher ou namorada seja linda, inteligente, sexy, leal e ame este homem….nada parece ser suficiente. Tenho certeza que um homem pode trair sua esposa, mas nunca ter amado outra, mas fico arrasada em imaginar e constatar que isso é natural do homem….Prefiro, mesmo, ser solteira e não me chatear…

    • lopes

      Oi eu descordo! Acredito que quando o cara gosta,ama não traem e somos capazes sim de resistir e não trairmos. Estou me refiro os de carater pois os maus carater nem preciso dizer! Só que eh aquilo quando a parceirafaz sua parte se eh que me entende? O cara fica ainda mais forte no sentido de resistir e não cair com uma traição. Agora se a mulher não faz a parte dela deixando o cara subindo pelas paredes não que o sexo seja o mais importante na relação mais tem a mesma importância que outras.

    • Juciely

      Concordo plenamente com você. Mas te digo uma coisa, não sou homem mas o que escuto nas rodinhas de conversas de amigos é que homem age por instinto. Claro que isso é simplismente uma brecha que eles utilizam para serem perdoados na traição. Quem age por instinto é animal irracional e o homem sabe muito bem das consequências de uma traição. Outro coisa, é que o brasileiro tem apoio na cultura machista de que homem trai por sexo/por necessidade… Nada disso! Casou pra que? Para ter uma empregada? Se não sabe respeitar, que sejam eternos solteiros!

  • Cristina

    Acho q dar um tiro no escuro é um tanto perigoso, ainda mais para quem não tem provas q constate que o cara realmente está traindo….
    Essas dicas passadas pelo site, analisando… até q é bem interessante… mas para uma mulher q porventura esteja cega de ciúmes é incapaz de distiguir e analisar esses sinais num homem, pois isto requer muita prática e audácia… falo isso pq sou mulher e sei como q a coisa funciona… Sair já acusando o cara n é a melhor solução… corra atrás e veja com os próprios olhos… peça ajuda a um amigo (n precisa contratar um detetive particular, é mt caro, rsrs)…enfim, seja inteligente e aja de forma silenciosa e qnd encontrar o momento certo para desmascará-lo, dê o cheque-mate!!!!

  • fernanda

    Olá,sou casada a 10 anos,e meu marido já me traiu pelo menos 3 vezes a que eu saiba,mas ele jamais adimitiu mesmo eu tendo certeza do fato,depois disso eu tentei perdoa-lo e seguir em frente mas os fantasmas da traiçao não foram embora,agora tenho uma baba que é nova e muito bonita,ele faz tudo o que ela pede,ela vem trabalhar com blusas bem decotadas e ele me pediu para eu falar pra ela não vir mais assim pois ele tá sem jeito,quando chego do trabalho ele sempre me liga perguntando se eu já to em casa e diz que já está vindo embora mas só chega duas horas depois,e já notei que ela cuida ele com olhares,…seá que eu estou sendo traida de novo?

    • Lucianarui

      De fato sim…

      • claudia cecilia lope

        no meu caso eu acho q quem trai n merece perdao, eu fui vitima d uma traiçao, e tdo q eu pudi fazer por ele e amar, mas isso acabou pork eu entreguei as mhas suplicas a Deus pai, e hoje o q ele vem fazendo e mi perceguir pork quero q eu volte com ele… eu disse a ele, a traiçao doi mas faz a pessoa crescer e ter coragem de seguir em frente, o amor ´´e bonito mas tbem nos torna escravos…Claudia Lopes

    • Natlory

      Fernanda,acho q seu marido ta tirando o seu foco para a baba,pra da um de certinho,e pegando outras..

  • Elenamacri

    eu tanbem sinto que fui traida estou casada a trinta anos quando me casei aex namorada do marido morava na casa da minha sogra com filho e tudo durante 16 anos iai se csou com outro mas ele disse que naõ tinha nada com ela mas pegei os dois dentro do quarto no securo e ele me disse estava comversando por ter apenas 13 anos eu agreditei mas otenpo foi passando eu comesei a perseber que es fui enganada iai veiu aminha revolta hoje eu não gosto mas dele mas tãnbem naõ consigo me separar não tenho apoio de ningem nunca tive oque cv acha eu fui traida ou naõ por favor a ninha vida e o maio sofrimnto a

  • Jodele Skarlet

    não quero mais receber os comentários no meu e-mail.; ;

  • http://pulse.yahoo.com/_77ZNLHWNLF5GICBFD5M23OJJTA Johnny

    Oi boa noite ! Meu nome é Johnny Cássio estou com minha namorada a 2 anos sendo que estamos noivos há 1 ano, ja tem uns 5 meses + ou – que ela anda estranha.Ate o nosso 1º aniversario de namoro era tudo uma maravilha ela era a mulher perfeita e maravilhosa e derrepente ela começou a mudar comigo não me trata mais com carinho é sempre ignorante e as vezes me magoa antes ela fazia tudo certinho ligava na hora certa sempre se preocupava comigo ela mal liga pra saber se eu estou bem é eu que tenho que ligar pra poder ouvir a voz da minha noiva. Ela diz que vai pra missa no domingo e depois vai da uma volta na praça sozinha eu estou totalmente desconfiado, ela nao deixa eu ver o celular dela, outro dia o celular dela tocou eram 23hs e eu atendi porque ela estava dormindo e ai do nada ela se espantou tomou o celular da minha mão e desligou.Eu queria saber um metodo certeiro para desmascarar ela.Por favor me de uma boa dica!

  • Thiagoo_portilho

    Sou psiquiatra em uma clinica aqui em foz do iguaçu ! esta quase comprovado que a traição do homem ocorre mais pelo indice de vida que ele teve na infancia,se ele é de familia de baixa condição favoravel, sua tendencia é de aproveitar a vida traindo sem qualquer prenuncio de arrependimento e as mulheres mesmo assim!!Tudo vem de uma questão de educação!Familia bem sucedida, os indices de traição são menores,pesquisa comprovada!Mais deixo claro aqui que o homem não valoriza tanto uma mulher que gosta de usar roupas que contradizem o respeito, roupas inapropriadas pro momento, ou seja saias curtas, ou bem coladas, mulheres que se vestem de forma bastante exuberante!Esta no instinto do ser humano ,ter respeito com o outro ! E de forma que contradiz o instinto , o ser humano deixa de se apegar a confiança por esses motivos ! Não é teste,pois acontece naturalmente!Tenho em conlusão aqui ,um casal na maioria das vezes ,sempre vivem investigando a vida do outro ! isso tambem é instinto.E por qualquer prova absorvida nessas investigações, ou seja ,algo que bota em risco o relacionamento ,exemplo:bilhetes encontrados com numero de telefone de mulheres, ou numero de homens, ou provas extraconjugais, mesmos descobertas ou guardadas em segredo , acaba com a confiança a longa prazo !
    Ou seja, se voce acabou de entrar em um relacionamento e por descuido deixou seu marido ou sua mulher descobrir algo que não era pra ser descoberto ,isso pode acarretar problemas futuramente! e deixa de ser um relacionamento confiante pra ambos ! isso gera a traição !pesquisa 100% comprovada!
    o melhor remedio pra uma vida saudavel com seu parceiro .é ter uma vida voltada a religião, ao trabalho a familia ! Isso garante mais rendimento pra ambos e ainda permite que o financeiro sempre esteja em alta.
    nada melhor que conquistar seus objetivos ,vivendo saudavel com seu parceiro!MENTE LIMPA ,CORAÇÃO EM PAZ!

    Thiago Portilho..

  • Pingback: Como saber se estou sendo traída – Como descobrir a Traição

  • Huanda

    Acho que se voces mulheres já foram traídas e se sentem mal por isso, uma tentativa é pagar na mesma moeda! Se n resolve o problema, pelo menos se fica com uma sensação de vingança.
    Gente, sei q tudo isso é horrível! o certo seria se ninguem traisse.

  • Aipomesp-

    Por favor, me ajude.
    Tenho 53 anos e sou csada a 16 anos e meu marido
    sempre gostou de frequentar bares e me fez sofrer muito ao longo
    do tempo portanto, meus sentimentos por ele foram se agabando
    e hj sinto apenas carinho por ele, ele mudou depois que pedi varias
    vezes o divórcio, não vai mais em bares e só bebe algumas cervejas em casa.
    Mas não me convida para passer, moramos no litoral, mas quando vamos a praia
    ele só me faz passar vergonha pq basta eu pedir para ele comprar alguma coisa
    para eu comer ou beber que ele já faz seu showzinho gratuito públicamente.
    Mas ao contrário em casa ele não me deixa faltar nada reclama, mas compra!
    Não sinto atração sexual por ele, e ele sabe disso pq eu falei na caara dele que
    deixei de sentir a muito tempo.
    Ele não aceita a separação e diz que se eu inssistir nisso ele bota fogo na casa e no
    carro só para ir preso e não ser obrigadoa me dar nada.
    Entre nós já não existe carinho de forma alguma, me sinto morta…para mim não tem graça
    pq minha vida não tem graça!
    Apezar de meus 53 anos não aparento a idade e dizem que sou muito bonita portanto, gostaria
    de voltar a viver novamente e dar chance para ele viver tbm, mas oq faço se ele não aceita ?
    Não posso sair com uma mão na frente e outra atraz pq não vou conseguir trabalho fixo nesta idade
    com certeza. Se eu fosse jovem ja não esataria nessa vida faz tempo!!

    Obrigada!!

  • Flor de Lis

    Estou casada faz um ano, namoramos durante 13 anos… e enquanto era meu namorado sei que ele nunca me traiu. Depois de seis meses de casados ele me traiu… o caso dele durou um mês porque o noivo da amante dele descobriu.. ele me garante que já tinha terminado com ela antes do outro descobrir. Acabei perdoando porque ele enlouqueceu quando eu quis terminar o casamento… pediu perdão, chorou, disse que foi um imaturo, moleque e que não soube lidar com a vida de casado. Ele sempre foi o “filhinho da mamãe”, nunca havia assumido responsabilidades mais sérias. Fiquei magoada e ainda fico muito ressentida quando lembro da bobagem que ele fez. Eu o amo, mas não consigo mais confiar nele. Será que é possível esquecer uma traição?
    Ah!! Detalhe, eles não transaram, se encontraram algumas vezes e rolou apenas beijo e saíram para almoçar algumas vezes. O bonitão não quis aceitar que foi traição, porque foi apenas beijo. No meu ponto de vista, se rolou beijo então rolou sentimento e isso já é traição. Afinal eu não saio por ai beijando todos que aparecem.

  • Mylla_moranguinha

    Olá.. meu nome é camila,emeu caso já é diferente sou eu que estou traindo tenho desconfiança dele.
    Más por que faço isso,simplismente pelo fato que ele já fez muita coisa errada,pelo fato de não ter praser na cama oque faço para que dê tudo certo?

    Oque faço termino com ele,ou espero mais.?

    • Tamiriscrosa

      axo q se vc trai ele eh pq nao o ama entao flor termina logo, antes q vira uma bola de neve bjs

  • Kalita.

    Oi, gostaria de saber a opniao e vcs, a 1 ano conheci um rapaz, ele e’ meu vizinho, me ligou algumas vezes querendo me ver e etc… mas eu nao aceitei por que ele tinha namorada, ai ele insistiu disse q nao tinha nada a ver que eles estavam em crise e o namoro estava indo a baixo, ela trabalhava em outra cidade dois dias na semana e os outros dias vinha e ficava com ele, eles moravam juntos, entao, acabei nao resistindo, eu sempre ouvia eles discutindo e tal, quando saimos a primeira vez foi um vulcao em erupcao…bom, resumindo, a quimica e atracao entre a gente sempre foi muito forte, ficamos algumas vezes juntos, mas eu quis me afastar nao me envolver demais, ele me ligava muitas vezes e eu nao atendia, teve noites dle me ligar de madrugada, pois nao podia sair antes, mas queria me ver… ai eu percebi que ele estava se envolvendo, e me assustei, ficamos assim por alguns meses, ai nao quis atende-lo mais, ele ligava sempre q estava sozinho, varias vezes na noite…E SOMOS VIZINHOS, sempre nos vendo e tal, os olhares dele sao sempre fortes e intensos…resumindo, me afastei dele, e nao atendi mais as ligacoes, ficamos uns 4 meses assim, e ele aparentemete estava bem com a namorada…mas, depois me ligou de novo, nao resisti e foi tudo de novo, o desejo e tesao nos envolve sempre que estamos juntos…afff. Ele sempre me procura, mas nao o atendi mais, a ultima vez foi fim do ano, mas agora a namorada dele esta morando com ele, ou seja estao casados, e ele me disse que nao estao, que ele esta mais enrrolado do que nunca…Pocha, gosto dele mas nao demostrei e nem vou demostrar isso, ele cont me ligando e eu nao atendo…o que faco??? Esta cada vez mais dificil resistir, gosto do geito dele, tudo…nao sei o que fazer..Se ele ta com ele e por que gosta dela, entao por que trai ela, pq fica me procurando e insistindo?

    • Fabics

      olha kalita se ele gosta de vc mas nao larga a namorada que agora é esposa dele, é sinal que algo está errado. Se ele estivesse a fim de te assumir ele teria terminado com a outra e ficado com vc. Preste bastante atenção pois as vezes nos deixamos levar pela emoçao e nao percebemos que estamos sendo usadas. Beijo

    • Eloizaph

      Hp eu sei como terrnina essa história vc velha falando sozinha pq ele ñ casou atoa

  • Raquel

    Bom dia, estou com dúvidas sobre o meu namorado..
    Estamos 1 ano juntos, e depois de uma briga que eu ocasionei, ele me tratou muito mal, mas aceitou voltar comigo.
    Desde então, ele tem sido uma pessoa PERFEITA nos finais de semana, que é quando a gente se vê, mas durante a semana, ele me trata um pouco mal, nao gosta muito de conversar comigo no telefone.
    Algumas semanas atras, ele saiu com um amigo dele, e a mãe dele me disse que ele estava com uma pessoa de muita confiança, e que ele chegaria logo. Quase 1 hora da manha, ele a mae dele me disse que nao havia chegado, mas que assim que ele viesse ele me ligaria. Conclusao: ele me ligou 2 horas da manha e me disse que só estava com os amigos pela rua mesmo, e que quando ele chegou a mae dele nao o viu pois estava dormindo e ele foi direto para a casa dos fundos! eu sei que ele sai um pouco as vezes para andar de bicicleta, coisas simples pelo bairro mesmo, mas nao sei até onde devo confiar nisso, pois eu sei que a mae dele já omitiu algumas coisas para que a gente nao brigue. Sempre que cobro uma posição dele, ele fica muito nervoso cmg por eu nao acreditar, e costuma me dizer ” se quiser acreditar acredite, tenho minha consciencia limpa! ” Ate onde eu devo acreditar que nao fui traída? por favor, me ajude ! aguardo..

  • Sol

    A traição é um fantasma que ninguém consegue esquecer totalmente, você olha o homem da sua vida fica imaginando que tipo de carícias ele fez com outra, é complicado. Estou passando pelo pior momento do meu casamento, sinto um desejo enorme por ele mas na hora da transa trava porque me vem a cabeça, onde, como, quando ele ficou com outra, enfim é horrível. Por outro lado tem a dependência financeira, os filhos pequenos.

  • Santistuis

    Boa noite.Estou com minha atual mulher há oito anos. De uns dois anos pra cá se interesse sexual mudou, se era pouco agora é escasso.
    Sinto como se algo a impedisse de ser verdadeira consigo mesma, e ainda digo que ela deve se sentir uma pessoa livre e que a amo por isso. acho que está me traindo e eu não consigo acreditar.
    ou toda essa merda é invenção da cabeça?

  • Rosangelasverdinelli

    Olá dr então meu marido fica 1 mes as vezes sem sexo, eu tomo fluoxetina tira um pouco o libido e meu filho de 7 anos dorme com a gente na cama ele fala que isso atrapalha muito, mas eu coloco meu filho na cama dele e de madrugada ele volta para a minha, é complicado mas tem hora que dá para fazer de dia ele trbalha por conta ai ele nunca toma iniciativa, sempre eu que tenho que dar um toque.
    será que é motivo para ele ter outra? obrigada

  • Angela

    Sou casada a três anos e sinto que tem algo estranho no meu relacionamento,um dia quando me aproximei do meu marido na cama ele se esquivou e isso vem acontecendo desde o começo com 1 ano juntos, os exmplos que ele dá qdo me aproximo: esta com sede, ou comeu muito , cansado ou quando chego nele nunca começo com carinho e eu sei que não é verdade pois sou muito carinhosa e diz que deixo-o inseguro. Agora me pergunto: sera que ele tem uma amante? ou ele esta impotente pois é viciado em cocaina à 10 anos, mas tem coisas que não compreendo pois vê sempre sites e filmes pornos, nao perto de mim.

  • Amandah

    Meu namorado vive me traindo, ja descobri varias e varias veses mais eu o amo tanto que não consigo termina o que eu devo fazer pra ele parar de me trair e eu não precisar terminar afinal são doias anos de namorO?

  • Borboleta

    Oi queria que vocês me dessem alguns conselhos ! Tenho 19 anos de idade …sou casada a 2 anos . Meu marido tem 22 anos ! Desde quando começamos nosso relacionamento…nossas familias sempre foram prejudiciais. e sempre brigamos muito por isso ! A mãe dele é uma Bruxa ..além de ser macumbeira ainda ..aFF. Meu marido ñ deixa eu trabalhar nem quer que eu faça minha faculdade . Vivo em casa servindo de empregada doméstica ! Quando brigamos ele me humilha fala coisas terriveis …sou totalmente dependente dele ! E tenho a impressão que ele esteja me traindo.. pq ele é muito mentiroso !
    Quero me separar mais não consigo …não o amo como antes …mai não consigo ir embora ..pois durante esses dois anos construimos coisas juntos ! Não temos filhos …não suporto a idéia de ter um bebê e deixar a mãe dele mais a familia terem contato ! Não quero minha filha com pessoas ruins que praticam atos religiosos muuito duvidoso e errados pra mim ! Oquê faço?! Não tenho amigos pq até isso ele me tirou ! Aguardo resposta !

  • M Solange_silva

    Traição é coisa séria,acho que não existe perdão por mais que tentamos não conseguimos livra-lá do nosso coração,este é meu pensamento existe gente que perdoa,mas aqui vai a pergunta;
    Será que estas pessoas perdoam mesmo ou tentam enganar o próprio coração.
    Um abraço.
    Solange

  • Marcela

    Ola, sou casada ha 5 anos, estamos juntos a 14, amo meu marido, mas ele nao se comunica comigo, trabalha fora, cobrei ele varias vezes q deveriamos conversar, ou ate mesmo brigar, pq nem isso fazemos, e qdo começa tud acaba na cama, onde nos damos muito bem…, mas de 2 anos prá cá, comecei a sentir falta de um amigo em casa, de alguem pra dizer como foi seu dia e me perguntar coisas, entao, isso nao acontece, e vivia a vida dele, dai mudei radicalmente, passei a olhar pra outros homens, ja ate me relacionei, mas nada de sentimento, so atracao fisica, e assim vou vivendo, nao tenho coragem de largar, a alternativa, foi a traicao, sou bonita, e ele tambem, e tenho certeza que o motivo real que me levou a isso, foram as atitudes dele comigo.

  • Marcela

    Ola, sou casada ha 5 anos, estamos juntos a 14, amo meu marido, mas ele nao se comunica comigo, trabalha fora, cobrei ele varias vezes q deveriamos conversar, ou ate mesmo brigar, pq nem isso fazemos, e qdo começa tud acaba na cama, onde nos damos muito bem…, mas de 2 anos prá cá, comecei a sentir falta de um amigo em casa, de alguem pra dizer como foi seu dia e me perguntar coisas, entao, isso nao acontece, e vivia a vida dele, dai mudei radicalmente, passei a olhar pra outros homens, ja ate me relacionei, mas nada de sentimento, so atracao fisica, e assim vou vivendo, nao tenho coragem de largar, a alternativa, foi a traicao, sou bonita, e ele tambem, e tenho certeza que o motivo real que me levou a isso, foram as atitudes dele comigo.

  • Resende

    Boa noite,eu sei de vários casos de traiçao,inclusive de amigos meus.O instinto do homem é desejar várias mulheres,olhar qd elas passam.Isso é fato.Porém,achar que todos são iguais é generalizar demais.Oportunidades não faltam hj em dia,a toda esquina tem alguém dando mole.Pra mim não faltam e não faltaram chances de trair,e nem por isso eu me deixei levar pela tentaçao.A carne é fraca,como diz o ditado,mas temos de respeitar quem está conosco,se for um compromisso é claro.Eu respeito para ser respeitado,confio desconfiando pq eu nao consigo confiar plenamente assim.Acho q isso é até um defeito meu,mas td bem…Nunca fui traído,mas acho que a sensação deve de ser a pior qd os dois tem um compromisso.Sinceramente nao respondo por mim se for traído,é uma situaçao diferente,apesar de as pessoas considerarem como normal hj em dia.Eu ainda creio que existem pessoas em quem podemos confiar,nos relacionar….Que Deus nos abençoe e nos mostre o caminho e que,na possibilidade de estar sendo traído,que possamos descobrir enqto é tempo e por um fim ao que nos fez sofrer tanto.O importante é nao desistir,acreditar que podemos ser felizes sim e que ainda há pessoas fiés no nosso mundo.

    Abç

    MHR…

  • Jurema

     Olá Dr. Love,
    Estou numa situação muito difícil. Estou namorando há 3 meses, oficialmente, mas estamos juntos há 8 meses e desde o início a relação já era de namoro, ou até mais, tendo em vista que passávamos 4 dos 7 dias da semana juntos, ou eu dormia na casa dele, ou ele na minha. O namoro oficial veio, quando eu descobri que ele estava saindo com outra e brigamos e quase o deixei, foi quando ele veio com um sonoro EU TE AMO e não quero te perder e eu acabei perdoando. Até porque, além de eu já estar muito apaixonada (já estavámos juntos há 5 meses), ele saiu com essa garota no primeiro mês e não éramos
    namorados oficialmente. A questão é que mesmo tendo perdoado esta “traição”, eu nunca consegui me sentir segura em relação a ele, coisa que não é de mim! Não sou uma pessoa ciumenta, tampouco pegajosa. Dou todo espaço e privacidade, pois acredito que é essencial em uma relação, inclusive os happy hours com amigos! Parto do ponto de vista que ninguém é obrigado a assumir relacionamento com ninguém, se o faz, é porque quer! Então procuro não perder minha paz com neuroses e ciumes.
    Mas mesmo dando toda essa liberdade, sendo parceira, amiga, amante, parece que não foi o suficiente para mantê-lo fiel.
    Encontrei uma conversa de MSN onde ele chamava uma garota para dormir na casa dele, para ver um filme, conversar e ver no que dá…e nessa conversa, falavam de uma outra vez em que haviam se encontrado.
    A questão é: Não sei se conseguirei perdoar, pois acho que não viverei em paz! Mas eu o amo!
    Eu queria terminar, mas deixando claro (sem que ele possa negar), que sei que ele me traiu, mas, não posso usar essa conversa do MSN, pois estaria admitindo uma violação de privacidade. Consegui o telefone dela e fico me perguntandondo se ligo e falo com ela, na tentativa que ela admita para mim, apelando para o lado de sermos mulheres e que não tenho raiva dela, afinal quem me traiu foi ele,  ou se isso seria fazer ainda mais, papel de idiota. O fato é que não quero terminar sem que ele saiba o porque estou terminando e ao mesmo tempo, não posso usar a prova que tenho.
    O que o senhor, como experiente na área, aconselha?

    Obrigada,

    Jurema

  • mila_souza_@hotmail.com

    Olá, sou a Camila, tenho 21 anos!
    Namoro a 1 ano e 8 meses e meu namorado é super atencioso, carinhoso, etc. ta querendo noivar comigo, mas já faz algumas semanas que descobrir que ele mente e omite as coisas para mim por eu ser ciumenta, nunca imaginei que ele fosse capaz de mentir, fico com medo de ele ser infiel também já que foi capaz de mentir, no começo do namoro ele olhava para outras mulheres descaradamente, eu do lado dele ele fazia isso, hj melhorou de tanto eu falar, mas também pode ter melhorado só na minha frente né? Me ajudem, minha grande dificuldade foi essas mentiras, não sei oq fazer… Eu sou tão leal e fiel a ele, to decepcionado :’(

  • Alinny Torres…

    agora eu pego esse safado!!! obrigada pela ajuda

  • Rose

    Olá Dr Love, estou casada há 8 anos, mas meu relacionamento com meu marido já dura há 21 anos (namoramos 13 anos e de casado 8 anos). Infelizmente, a minha desconfiança por ele está me traindo começou no início deste ano 2011, quando encontrei no computador de casa algumas fotos caseiras comprometedoras, que foram tiradas de um blackberry idêntico ao modelo do celular dele. Lógico que ele nega que as fotos não foram tiradas pelo aparelho dele, e que o cara das fotos (porque nas fotos o rosto do homem não aparece) não é ele; mas em 21 anos de relacionamento, conheço muito bem o corpo do meu marido. Contudo, pirei quando vi as fotos, e acabei ficando cega e acreditando que é ele nas fotos, o que fez com que eu não pensasse com o razão e sim pelo meu emocional; mas ele nega até hoje e hoje com meu emocional equilibrado olho as fotos e não tenho a certeza e nem como provar que é ele nas fotos.
    Meu marido sempre teve tara por fotos de mulheres nuas, filmes pornôs, mas o que me impressiona é a quantidade de fotos e filmes pornôs que ele tem armazenados no computador. Não nego que me incomoda, mas tendo entender pelo fato da natureza de ser homem.
    Voltando, após o relato acima das fotos, comecei a observá-lo mais, principalmente suas atitudes; e ultimamente ele vem sendo muito omisso por coisas pequenas, como por exemplo: falar que está num lugar e está em outro; impedir que eu conheça as pessoas com quem ele estuda, trabalha; chega em casa reclamando do cansaço mas nao deixa de fazer os happy hours com pessoal da faculdade e trabalho; encontro canhotos do cartão de crédito dele com nome e endereços estranhos; impede que eu veja os emails particulares e contatos dele; em revista no computador de casa, vi que ele se cadastrou em sites sites de artigos de sexo, lingeries sensuais, sendo que nunca comprou ou utilizou nenhum artigo comigo e nunca me comprou uma lingerie sensual; e a ultima dele agora, comentou comigo que quer entrar numa academia para fazer musculação.
    Enfim Dr Love, estes indícios podem ser associados a uma traição, ou podem estar associados ao estado emocional do meu marido por estar entrando na andropausa (ele tem 42 anos).

    Obrigada por sua atenção dispensada e aguardo anciosamente por uma orientação.

  • rosalia santos

    eu mim encontro em uma situação muito dificil e gostaria de compartilhar com voces como posso participar?

  • Rosalia santos

    achei esse espaço muito legal pois é um meio de desabafo para pessoas que muita das vezes não pode contar com outras aquilo que a gente vive uma opinião sincera é bem vinda

  • Fernanda

    Olá, tenho um namorado de 7 anos, na semana passada ele esqueceu o celular dele aqui em casa, não resisti dei uma olhadinha, e infelizmente encontrei dois torpedos da internet meio suspeitos tipo: “oii vc me abandonou, to com saudades, vc sumiu não manda mais mensagens, não vem mais aqui me ver, agora que eu queria e ae vamos sair ou nao?” em uma das mensagens assinou como oculto na outra assinou Val…a data da mensagem foi quando estávamos brigados, nesta época ficamos um tempos sem nos falar…….eu não disse nada pra ele que vi as mensagens, mais não paro de pensar nisto, o que eu faço??

  • Lays_aires_albuquerque

    Olá queria umas dicas tenho uma relação com uma pessoa tem 4 anos e quando a gente foi casar passamos uma semana juntas, o que pode ser? eu dei uma crise de ciumes.. a pessoa ta no final do curso da faculdade dela, e diz que está sempre corrido e nunca tem tempo para mim, e ela nunca era assim sempre me ligava era ciumenta e tudo, será que ela ta me traindo??? queria uma dica.. eu não não sei se amo ela ou se tornou apego.. alguem me ajude.

    Abraços

    Anonima

  • Daniela

    Olá Dr. Love sou casada tive dois filhos com ele mas um dia ele foi embora de casa sem mais nem menos depois de 15 dias ele me pediu uma segunda chance ai dei a ele a última chance ai foram se passando meses quando derepende minha filha me diz assim: “mamãe fica de olhos bem abertos pois quem avisa amigo é” ai ela me disse eu vi papai conversando no celular com alguém ai eu assim também notei isso ele não deixa eu peguar ou melhor tocar no celular e liga pro celular toda veiz um tal de “Daniel” Só porque eu não sei o que eu vou fazer Dr. Love me ajuga por favor.!!!
    Obrigada.
    Daniela Paschoal Machado de Araújo.

  • Daniela

    Olá Dr. Love sou casada tive dois filhos com ele mas um dia ele foi embora de casa sem mais nem menos depois de 15 dias ele me pediu uma segunda chance ai dei a ele a última chance ai foram se passando meses quando derepende minha filha me diz assim: “mamãe fica de olhos bem abertos pois quem avisa amigo é” ai ela me disse eu vi papai conversando no celular com alguém ai eu assim também notei isso ele não deixa eu peguar ou melhor tocar no celular e liga pro celular toda veiz um tal de “Daniel” Só porque eu não sei o que eu vou fazer Dr. Love me ajuga por favor.!!!
    Obrigada.
    Daniela Paschoal Machado de Araújo.

  • Katarinyribeiro

     meu noivo aanda chegando mais tarde do trabalho meia hora a 40 minutos, gostaria de saber se isso pode ser traição, alem disso ele anda se irritando facilmente, e tem demonstrado menos desejo sexual por mim, essa semana ele sabendo que ja ficamos pouco tempo juntos durmiu e nem olhou pra mim. quero uma resposta por favorr..
    katariny ribeiro.

    • Anônimo

      Katariny, acho que a resposta você tem que ter com seu namorado, não? Um bom papo, aquela sinceridade…

      De resto, não há como te responder.

    • Anônimo

      Katariny, acho que a resposta você tem que ter com seu namorado, não? Um bom papo, aquela sinceridade…

      De resto, não há como te responder.

  • Katarinyribeiro

     meu noivo aanda chegando mais tarde do trabalho meia hora a 40 minutos, gostaria de saber se isso pode ser traição, alem disso ele anda se irritando facilmente, e tem demonstrado menos desejo sexual por mim, essa semana ele sabendo que ja ficamos pouco tempo juntos durmiu e nem olhou pra mim. quero uma resposta por favorr..
    katariny ribeiro.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=893375631 Morten Eliseussen

    Tem gente que diz que mulher não trai, se vinga e muitas vezes acontece isso. Melhor não provocar, Mulher consegue ser maldosa como ninguém.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=893375631 Morten Eliseussen

    Tem gente que diz que mulher não trai, se vinga e muitas vezes acontece isso. Melhor não provocar, Mulher consegue ser maldosa como ninguém.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=893375631 Morten Eliseussen

    Tem gente que diz que mulher não trai, se vinga e muitas vezes acontece isso. Melhor não provocar, Mulher consegue ser maldosa como ninguém.

  • Lilianealexanmdre2010

    acho que eu nao suporto a traiçao

  • Deise

    oii doutor love gostaria muito de tirar algumas duvidas traiçao

  • Jaqueline Teamo18

    o meu pai  trai a minha  mae  a  armante   dele   liga  pra  minha  mae   do  celular dele    e  ele  nega ate  a morte 

  • Borboletaa28

    julia

    meninas, quando desconfiar de seus maridos podem fazer como eu ; desconfiei peguei no bate papo   com palavras que nem quero contar a vocês e muitas outras coisa. 
    Pensei o que irei fazer separa arrumar outro quem me garante que não vai fazer a mesma coisa comigo.
      Então , entrei no bate papo e em 10 minutos arrumei 28 homens na minha cidade e cidade vizinha que queriam sair comigo para ir no motel ( de cara deixei isto bem claro que só queria sexo pois sou casada e só queria trair meu marido para saber o gosto, eles amaram) era isto que meu marido estava querendo no bate papo, eu tambem arrumei.
      Confesso a voces meu casamento é bem melhor agora, não há brigas e nem desconfianças
       , meu marido pagas as contas, trabalho, meu dinheiro é só meu para comprar peças intimas maravilhosas e muito mais ( e ele adora, logico que uso com outro também), tenho amante assim como ele.
     E com estas saídas, quando arrumar alguém que realmente seja mais interessante e tenha mais dinheiro não pensarei em nada para dar o 2 passo. Pois hoje eu acho que cada um sofre do jeito que quer, choramingar eu nunca mais. Beijos

    • Philip

      Puta!!

    • maria

      vc foi bem pratica, diz uma amiga minha q doe menos.

  • Elton_fernandes1994

    eu acho q minha namorada ta ma traindo pois ela anda estranha comigo e eu nao sei como saber se realmente estou sendo traido eu alhei o celu dela e vi q ela tinha feito algumas chamadas para um certo numero eu prguntei e ela nao kis me contar nda,POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE A JOGAR UM VERDE NELA PRA MIM SABER A VRDAD OBRIGADO!

  • Ellton_fernandes1994

    ola doutor love meu nome es tom me ajude a saber c minha namorada esta d fato me traindo,ela anda mto estranha comigo eu peguei o celu dela e vi algumas chamadas p um certo num q ela nao kis me fala d quem era por favor me de algumas dicas de como joga um verd nela p mim sab a verdade!OBRIGADO AGRADESSO DESD JA.

  • Mayra

     camila tbm estou passando pela mesma coisa,mas nao sei se é pq ele e mais velho do que eu

  • Mayra

    emanuela meu namorao fala a mesma coisa q estou vendo coisa onde nao tem e sempre eu q estou errada,mais vou deixar para la o dia dele esta
    contado

  • Ana paula

    Oi sou casada há 9 anos e sempre soube que meu marido era um pouco mulherengo,já sofri muitooooo com ele mas sempre tive um pouco de esperanca de um dia ele mudar.Certo dia ele comecou a mecher com coisa errada,foi preso e passou 4 anos na cadeia nossa só deus sabe o que passei e ainda temos uma filha de 7 anos que o ama demais,agora já faz 1 ano que ele esta livre e mudou bastante a respeito do que ele era antes,mas voltei a ficar desconfiada de algumas atitudes dele,fomos num cha de bebe da minha prima e os homens ficaram na casa do marido da minha prima,chegou numa certa hora minha cunhada pediu p gente ir ate lá para pegar umas fotos chegando lá eu falei para ela ficar bem quietinha para ouvir o que eles estavao falando e derepente o meu marido comecou a falar que gosta muito de entrar no bate-papo da uol e que um dia converssou com uma menina chamada solange alves diz ele que gostou muito de converssar com ela mas na hora eu fiquei tao nervosa porque em casa ele mentiu p mim pois dizia que nunca entrou nesse bate-papo e agora ele foi dizer pros primos dele que é muito divertido isso !!! meu eu entrei com tudo na casa e armei o maior barraco deixei ele lá no chao,e ainda ele foi capaz de desmentir falou que eu escutei coisas é um cara de pau mesmo falei que ele nao era homem suficiente para assumir o que fez,virei as costa e sai ficou me ligando o cha de bebe inteiro,nem me deixou me divertir um pouco ele estava muito angustiado poxa eu fiquei 4 anos da minha vida me dedicando á ele na penitenciaria fui fiel ate o ultimo p ele fazer essa sacanagem comigo nao sei se chegarao a se encontrar mas p mim homem casado ficar no bate-papo converssando com mulher é porque alguma coisa ele esta fazendo é muita maldade nesse mundo so deus sabe o que fiz por ele nao queira ninguem tá na minha pele pois é muito triste só queria ser amada de verdade e imaginei
     que depois que ele saisse daquele inferno ele iria ter olhos só p mim mas acho que me enganei nao sei o que fazer pois quando falo que vou me separar minha filha se desespera chora muito e diz que eu tenho que ficar com o papai p resto da vida ,mas estou abrindo mao da minha vida por ela ,nao quero ver ela sofrer .Voce acha que ele esta me traindo????   

  • Lucyhangel2011

    namoro um ano e seis meses com  um homem mais velho do que eu, temos  vinte e quatro anos de diferença,namoramos dentro de casa por volta de tres mese so que terminamos por conversa dos povos e acabou que meus pais nao aceitou tambem. hoje namoramos escondido mas ele estar muito fri0 comigo so mim procura pra sair durante a semana uma ou duas vezes, e quando sairmos e so pra  fazer sexo e isto estar mim cansando . quando chega finais d semana sexta ate domingo ele nao mim  liga .e quando pergunto ele fala que estava trabalhando ou  foi levar uns pessoal em tao lugar ou diz que saiu com amigos dele.antes quando nos namorava dentro de casa ele vinha alguns dias da semana e nos finais de semana ele ligava pra mim falando que ia  vim na minha casa .pronto resumir um pouco da minha  historia agora por favor mim diz  o meu namorado estar mim traindo??????????

  • daiane

    olá sou casada, vai azer 6 anos agora em abril…meu marido parece sempre ser um cara sério, porém muitas vezes não acredito muito nas coisas que me diz…o que acontece é que tenho uma prima que hj tm 15 anos e desde os 10 anos requenta minha casa pra dormir, no inicio achava normal, mas conforme foi crescendo eu ficava encucada…daí então decidi por as cartas na mesa e perguntei aos dois o que sentiam quando olhavam um para o outro…ela disse que via dele um pai…mas sempre tomava atitudes como si tivesse vendo ele como homem, e ele dizia que não tem nada vê.Só que hj sonhei que ele pediu a separação pra ficar com ela. Voltei a dormir e sonhei que eu estava perguntanto pra ele, si eles já haviam si experimentado em casa mesmo em um desses dias que ela ficava sozinha com ele…ele me respondeu que sim…meu deus acordei assustada. E agora será que é verdade, ou não passa de senhos? Me ajudem

  • Luana

    ola gostaria de pergunta como fazer para saber se o meu marido esta realmente mim traindo.Só que o meu caso é meio complicado a rotina dele é assim sai pra trabalha de manhã vai amoçar na casa da mãe dele porque não tenho tempo de fazer o almoço por que estou trabalhando e quando ele sai do trabalho vem direto pra casa, mas tenho essa duvida porque ele esta muito diferente com migo neim fala com migo direito mal chega perto de mim faz muito tempo que saimos juntos e etc.Já tomei uma decisão que foi pergunta a ele porque ele está agindo assim com migo a resposta dele foi.Amor é porque eu tô com muitos problema na cabeça.Queria que vocês mim desecem o que posso fazer por favor aguardo respostas

  • Renatiinhadailva

    Eu ja passei poor eeesa situaçãoes que vcs garoooootas……
     Mais ele sempre me falava q eu to vendo cooisas aonda não tem, e sempre jogava a culpa pra sima de mim!!!!!!!
      Então um dia eu tava totalmente calma mais desconfiada deele, pequeeei e trai eele com o meu melhoor AMIGOOO……
    Ele descobriu e terminoou comigooo!
    E ao ceerto ele sempre tava me traindoo as eeescondidasss!!!! 
    *——* Toomei ódiooo e nunca mais AMEI ele……
    *-*

  • Tatiane

    A verdade é que você stá sendo traída. Você tem de pegá-lo no flagrante e dar um basta na situação. SE não tiver coragem de terminar de cara de um tempo a você mesma e a ele também. Você verá a situação com mais racionalidade. Grande abraço.

  • Greicy kelly

    oi pessoal meu marido tbm tá diferente mas meu caso é complicado ele sente ciumes de mim ñ me deixa sair nem na calçada de casa sai quando quer,ele sempre vai pela a cabeça dos amigos dele,me chinga muito ele nao me respeita eu vivo dentro de casa eu sofre de pressão alta no momento to com depresão pensando em mi suicidar choro muito nesse momento estou chorando eu nao aguento mas vivo triste eu qro ajuda antes q eu me mate falo serio pfv qro ajuda um conselho algo q me tire dessa situação. ADEUS.

  • Goncalves Morenoacao

    faço sexo com minha namorada apenas sabado e domingo, nas preliminares logo que enfio o dedo nela eu vejo que gruda um liquido + denso mas muito parecido com esperma. 
    Então  de uma semana para a outra o esperma ja tem que ter saído, podendo ser de outro este liquido ou pode não ter saido realmente de uma semana pra outra?

  • Joséfino

    Amo muito minha namorada, mas ela mudou muito comigo desde o começo do namoro, porque antes ela era meiga, carinhosa, doce, atenciosa e agora ela parece que não está nem ai como eu me sinto, me trata mal, sempre que fico perguntando coisas para ela. Eu a amo muito, sei que um dia ficarei muito magoado com ela e terminarei tudo, mas naõ quero que isso aconteça pois quero viver com ela todos os dias da minha vida e para sempre.

  • Jonata-capoeira

    camila eu sou homen e to passando pela mrm coisas q voce.
    minha namorada nao me fala mais q me ama neem que quer ficar comigo, nao demonstra nenhum carinho. eu nao aguento mais ,so que o problema é q eu a amo muito .Trato ela super bem com muito carinho e do td atençao q ela precisa  ha agente mora um pouco longe ai as veses pasamos ate 2 meses sem se ver.E essa atitudes dela começou depois q ela me traiu com o melhor amigo dela so q ela disse q foi momento de fraquesa e preçao. eu perdoei ela pq ela disse q nao queria ficar com ele mais eu acho q ela começou a gostar dele . 

    me ajudem por favor .
    jonata 

    • renato

      primeiro vc não devia ter dado outra chance ,esse é aquele tipico problema vc quer fzer q ela teame ,por que pelo oq eu entendi ela te fez um mal danado logo com seu amigo …sei que parece meio antietico mais passe a dar flores ou algo q ela goste ….. e depois passe uns dias sem vela …para ver se ela vai passar a sentir falta …

    • marcelo

      olar jhonata tava lendo sua historia ai e achei bem parecida com a minha o cara to em relacionamento a 2 anos a dois meses atras eu descobri que ela avia me traido com um colega da escola que ela estuda tres veses mas ai ela disse tanbem que tinha sido momento de fraquesa inseguransa ai eu perdoei mais esatamento hoje eu percebi indiferensa no relacionamento ai terminei com ela mais amo ela de mais tanbem

    • Fábio
  • Leide

    Olá, estou desconfiando de que meu namorado esteja traindo , nós nunca mais tivemos um passeio juntos , há um bom periodo namoro a um ano e 7meses .. vejo nos fins de semana , e quando nos vemos , ficamos sem assuntos , na verdade acho que caimos na rotina , mas ja dei ideia de sairmos ,e me parece que ele sempre tem uma desculpa e nunca saimos , ja tentei perguntar se eu ainda o faço feliz , se ele ainda gosta de mim , mas ele acha que eu estou viajando e fico fazendo perguntas ridículas,façode tudo para tentar agrada-lo , e de volta me sinto em segundo plano na vida dele .. ontem peguei ele na mentira , ele disse que iria dormi , mas quando vi , vi ao facebook que ele estava on , e no meu ele colocou pra ficar , of para pensar talvez que ele esteja dormindo, eu não tomei nenhuma atitude precipitada , mas o que eu deveria fazer ? gosto muito dele , mas tenho que gostar de quem gosta de mim :s

  • Marileide

    Boa tarde .Eu namoro há um ano e sete meses ,e nesses ultimos meses ando preocupada com meu namorado , ele agora trabalha e treina , e nos vemos apnas no fim de semana , quando nos vemos , ficamos sem assunto , ele só quer receber carinho e quando peço ele dificilmente retribui , não sei o que ta acontecendo , mas nosso relacionamento esfriou nos falamos todos os dias , agora são poucas das vezes , ele diz que as vezes não liga por estar cansado .Faz um tempo que não saimos , acho que caimos na rotina ..Já perguntei se eu ainda o faço feliz , se ele me ama realmente e ele ficou irritado , e disse que eu fico viajando e faço perguntas ridiculas , .. Quando chamo pra sair comigo , nunca dá , sempre tem uma desculpa .. Ontem o peguei na mentira , ele tava se despedindo comigo pelo facebook , e eu disse .. ah já vai , mal falou comigo , dai ele disse tenho que acordar cedo .. amanha eu trabalho , eu tenho que entender né , por conhecidencia , acessei a conta de uma amiga minha e logo vi ele online no dela e no meu ofiline , fiquei bastante com raiva , mas não tomei nenhuma atitude … Achava que ele me esconde algo , agora não sei o que pensar mais , mas meu objetivo agora , é tentar observar , mas vezes e tomar uma decisão … gosto muito dele … mas fico na duvida se ele gosta de mim , ou slá qual o problema dele .. Desconfio dele .. e não sei como descobrir adiante .. me ajude , se possivel !

  • dhullian

    Olá, gostaria de indicar um site muito bom para quem deseja descobrir uma traição !!!! segue: http://www.comodescobrirtraicao.com

  • karla

    Dr love sou casada a 5 anos e to desconfiada que ele esta me traindo
    ele sai quase todos os dias mais sempre em hora de almoço e desliga o celular
    e diz q estava fora de aria ele esta frio distante sempre cansado e com sono quando chega em casa como descubru me ajude

  • esposadesesperada

    olá, gostaria do seu conselho: sou casada há 6 anos, amo meu marido, fazemos sexo duas vezes por semana (na maioria das vezes, eu quem o procura), sou carinhosa e atenciosa com ele, e ele, parece que me odeia. ele me traiu ha alguns meses, quando eu descobri, disse que ele podia ir embora que nao dava mais, mas ele disse que me amava que nao ia acontecer de novo e que nao queria se separar. foi sofrido, mas o perdoei com a condição de que iriamos tentar superar isso e nos reaproximar. mesmo assim, ele nao faz o minimo esforço para me agradar ou me reconquistar. sempre ataques de colera, me diz coisas horriveis quando as coisas não acontecem do jeito que ele queria. ah! e tem um amigo viciado “games” como ele, que está sempre com ele, liga todos os dias, chega a ser inconveniente (inclusive foi esse amigo que apresentou a “outra”). e se eu questiono coisas do tipo ” o que vc fez hoje?” ” a que horas vc chegou?” , ele tem crises de raiva e nao responde. nem sei mais o que pensar… ou o que fazer…

  • jacqueline

    acho que não vai dar certo

  • Janaina

    estou com meu namorado 5 meses e de um tempo pra ca ele me falou que quer me ver só de fim de semana para nao enjuar , antes ele me via todo dia , me ligava , e to desconfiada dele , pois ele ja me traiu antes e na minha cabeça fica ” ele ta te traindo ” e quando ele me fala que esta em um lugar eu não acredito . sempre acho que ele possa estar com a ex , pois eles tiveram uma historia , quando ele me traiu ele ficou com a ex , Dr Love ele esta me traindo ? o que eu faço ?

  • tarcila

    olá meu esposo nao quer que eu mexa no celular dele diz:pra que? eu nao vivo mexendo no seu e eu fico achando ele diferente quando a gente briga ele sai logo .

  • luana

    oi bom dia sou casada e to com varias pistas de traiçao a principau e chegar tarde depois do trabalho e falar que estava resolvendo coisas para o cheff mas sem exclarece e claro e sempre que discutimos ele começa a falar nunca que eu vou fazer isso com vc naum tenhu coragem de trai sempre ele chega embriagado ai quando eu falo q vou embora ele fala ja vai tarde..ai eu falo vai vc mora coma outra ai ele diz outra que outra que outra eu naum agunto mais me da uma ajuda ai obrigada bjos,

  • rose

    Meninas,eu recomendo um software para descobrir traição. O Davi me vendeu um software que eu mesmo instalei(menos de 10 min), ganhei um login e senha onde eu acompanho pela internet ou email tudo do celular de meu namorado.(fotos, sms, audio das conversas, gps, escuta, etc). O email dele é davi.grampearcelular@gmail.com. Ele também vende celulares já monitorados. É o fim dos mentirosos rsrs

  • luh

    Bom dia Dr. Love. Não sou casada, tenho um namorado há 3 anos e 5 meses, não tenho nenhuma prova oficial de que me traia. Somente ao pedir o notbook dele que pude perceber algo de estranho, ficou nervoso, entre outras coisas. Quando eu sai de perto ele foi correndo apagar a pasta do messenger plus, aquela que grava as conversas….fiquei chocada ao deparar com aquela pasta aberta. conversei com ele, falou que num tinha nada, mas se não tivesse não teria apagado? Certo? Pensei em deixar pra tras já que nesses tres anos e um cadim nunca me deu motiivo para duvidar. Mas só que agora minha confiança nele quebrou o que faço???

  • priscila

    Boa tarde , DR. Love , Sou casada a 7 anos e ele é 19 anos mais velho do que eu ,e nunca confiei nele pelo fato que já foi casado 2 vezes e traiu todas elas , sou muito insegura , mesmo ele sendo mais velho eu tenho um amor louco por ele , nao consigo nem pensar em viver separados , na relação ele é muito bom , mas ando muito desconfiada e sempre fui atras mas não consigo pegar nada porque ele é mais esperto , toda semana ele sai e so chega em ksa as 3 da manha , ja ate me acostumei , mas quando foi ontem a noite peguei uma msg de traição no celular dele e coloquei ele na parede , como sempre desmentiu e me chamou de louka dizendo que não sabia quem era , pedi para ele retornar a ligação e quando ela atendeu ele deu um de louco perguntando quem era e a mulher dizia assim sou eu , e ele ficou falando que nao a conhecia desligou o tel e ficou com raiva ainda querendo inverter a situação , dizendo nossa não posso querer ficar de boa com vc que acontece essas coisas , pela 1° vez fiquei quieta mesmo sendo muita considência , esperei ele durmir e fiquei trocando msg com ela , nao me disse nada com nada , dai tive a ideia de ligar pra ela do meu tel , descobri o nome e ele no começo da relação ja tinha me falado dela , dizendo que tinha dó pq sabia que ela gostava dele , mas nem dei importancia na epoca , liguei falando que ra a irma dele a idiota caiu disse que nao ve ele ja faz um tempo mas que conhecia sim e concerteza a msg entao foi verdadeira , na msg ela dizia que adorou a noite que eles passaram no meotel e que queira apanhar dinovo , nao consegui nem trabalhar hj , estou arrasada , mas e agora o que faço me ajuda por favor , obrigada.

  • carolina

    boa noite dr. estou muito confusa, meu marido mudou do di pra noite não sei o que fazer acho que ele esta me traindo! não é mais carinho e não me liga durante o dia, sendo que ntes ele era muito atencioso e carinhoso.

  • Viviany

    Dr. Love sou casada ha 8 meses e meu sexto sentido ta me dizendo q estou sendo traida mas nunka fiquei sabendo de nada, eu e ele brigamos muito por ciumes meu e dele ele anda muito impaciente ultimamente e ele nao era assim, quer sair mais cedo pra trabalhar, mas antes ele ia em cima da hora pro servico…o q vc acha Dr.Love…me ajuda eu nao aguemto mais esta situacao constrangedora..ele fala q me ama e q o dia em que quizer fikar com outra ele larga de mim..mas q isso nao vai acontecer pq esta feliz comigo entao acha q eu devo acreditar…

  • Salin

    Meu namorado ultimamente nao tem me deixado mecher no celular dele, posso estar sendo traida ? ja coinversei com ele sobre essa hipotese de traiçao , ele jurou que me ama e que nao tem tempo e coragem pra me trair . o que faço ?

  • renato

    Abre o olho ninguem deixa de gostar assim tão rapido ,mais olha só a melhor maneira e vc dar o despreso se vc fala q ama passe a não falar tbém para ele perceber q vc faz falta.

  • negao

    olha se alguem poder me ajudar fico agradecido,minha mulher tem um ciumes danado ,mas pra mim ajo que isto e um jeito que ela tem pra nao me deixar que eu descubra o que ela esta fazendo ja duas vezes eu quaze pego ela com seu proprio filho chupando seu pau ,nao tenho como provar ainda,mas estou de olho quando estou em casa,fora o modo que ela olha para os maridos das outras,ate as roupas sao pra provocar,quando digo algo sempre me chama de indiota que sou doente,ja pensei em colocar camera pra ver se eu pego ,ate o numero do meu cpf eu descobri que ela esta verificando se eu tenho algo mais claro deve estar tentando ver o que eu tenho pra ver se ela tem direiro ja penssei em me separar ,se eu fazer isto ela nao vai ter direito ha nada pq moro no terreno da minha mae , mas ela pensa que casada comigo tem dirreito ,nao tenho filho com ela ,nao tenho nada no meu nome,no momento so tem sido xingos e mais xingos,quando faço alguma pergunta ela se distorse e nao tem respostas,as respostas sao vazias,sempre nega tudo ,,,

  • paty

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • Reinaldo Castro

    Eu não espero nem os sinais, Instalei um otimo programa espião chamado SPynet-one http://www.spynet-one.com no pc dela e agora to mais tranquilo

  • Paty

    Namoro a quase 4 anos , passamos por coisas, q jamais , pensei algum dia q iria passar com alguém, até pq qdo o conheci se mostrou ser um Homem responsável, e dedicado, peguei varias mentiras dele, ele nunca disse q não estava mentindo, mais tbm sempre contou meias verdades, e o pior, ele me trata super bem, me ajuda bastante, e se preocupa comigo e minha familia, diz q me ama,e tem atitudes tais q não tem como dizer q ele não me ama, a uns 6 meses atrás qdo terminamos, ficamos quase 2 meses separados, logo após ele me procurou pedindo pra voltar dizendo q me amava muito , e fora q ele não é de se declarar e nem demonstração de afetos em público, e nesse período q ele me pediu pra voltar, ele não só se declarou pra mim inumeras vezes como declarou o amor dele por mim para minhas amigas, coisa tal q JAMAIS , ele faria, pois é MACHISTA ao estremo, fora q ele chorava, coisa q nunca nesses mais de 3 anos juntos a tranco e barranco de muita briga, ele chorou,mesmo muitas vezes ele quem me procurava nesse período, só q dessa ultima vez q terminamos eu estava decidida a não voltar e ele sabia disso, sentia, até meu amor estava frio, eu sabia q ele (o amor) existia, mais estava realmente esfriando, enfim, passado td isso ele me convenceu a voltar, mais claro a base de muita conversa, mais eu não consigo mais confiar nele, e sei, q ele ainda continua a mentir..o q fazer, conselhos e idéias seram bem vindas!!!

  • Angel

    caros amigos……queria muito pedir um conselho….eu tenho uma amizade colorida com um cara……eu sou casada…..meu marido sabe dele e ele tb sabe do meu marido….faz seis meses q a gente conversa…..conto tudo pra ele..coisas q nem conto pras minhas amigas..mas ele só diz q vai sair comigo qdo eu deixar de mentir…..já contei minha vida toda pra ele, mas ele não acredita mesmo eu falando a verdade…e o pior é q ele tem mais duas amantes.o q eu faço pra ele acreditar no q falo……..ele é deconfiado ate com a própria sombra..chamo ele pra asair pra conversar e el nunca pode,,,,pq tb é casado…… o q eu faço?

  • Luisa

    Eu queria uma dica de vocês, um conselho , seja lá o que for , minha história é meio longa : Conheci um rapaz na faculdade ano passado, ele se tornou um melhor amigo mesmo, meu e da thais que namorava a joyce , a joyce era lésbica até a mãe dela descobrir ¬¬’ pq depois daí se revelou uma mulher , pediu pro meu amigo fingir que era namorado dela , mais aí ela começou a gostar dele, ela não pensou nem um pouco na thais, e ja foi direto namorando ele, assim ela acabou com uma amizade muito forte , isso aconteceu nas férias, depois que as aulas voltaram eu e ele ficamos muito próximos , muito próximos mesmo, alguns meses se passaram e ele ficou comigo , e nisso eu ja tava gostando muito dele, e uma pessoa me disse que sabia de rolos dela recente depois q ela tinha começado a namorar, na primeira briga séria deles , ela disse que não o amava , mais ele continuou com ela , no entanto , ate hj tbm fica cmg…como eu faço pra descobrir se ela ta traindo ele ? e como eu faço pra ela descobrir que ele trai ela, sem saberem que fui eu que fiz ela descobrir ? to desesperada, pq eu gosto dele e muito , e eu sinto que ela nao ama ele , nao da mesma forma que eu poderia ama-lo , e eu sei que comigo ele se diverte mais do que com ela!

  • perukinha

    eu e meu namorado estavamos juntos a quatro anos,foi quando descobri que ele me traia a muito tempo.
    ficamos largados a alguns meses,quando resolvi perdoa lo e voltar com ele na esperança de que ele realmente possa ter mudado,mas algumas pessoas me falam que homem so mudam alguns meses e depois voltam a aprontar.
    mas por outro lado eu acredito q ha pessoas que realmente se arrependem e da valor na pessoa,o pior que estou de casamento marcado com ele e nao sei oq fazer com essa duvida,pq tenho medo de ele me trair novamente!

  • luciana silva

    acho q estou sendo traida…q faco?

  • maria

    eu acho,que os homens traem porque as mulheres estão muito vagabundas. nao se valorizam,nao se dao o respeito,começam a vida sessual muito cedo, dormem com qualquer um e engravidao de qualquer um,ai elas ficam maior de idade arrumam um trabalho saim todas arrumadinhas,podres por dentro mais arrumadinhas..ai os trouxas casados tediados com o dia dia com a esposa em casa muitas sem comdissoes de se cuidar para poupar o dinheiro do marido ai os trouxas caim feito um palhaço na rede dessas goibas bichadas loucas para encontrar um trouxa para sustentar provavelmente seu filho que dever ter em casaprovavelmente desesperada para um trouxa sustentar deve ter feito com algum marginal de vila ai eles caim e se separam da esposa e filhos por esses tipinhos,que cada vez aumenta mais.conselho…se isso acontecer com você,arrume outro, ou meta um chifre bem botado na cabeça dele,se arrume se perfume tudo as custas dele,deixe ele totalmente falido ai quando a pilantra se chegar vai abraçar so divida.e divida elas não querem,elas vao atrás de quem tem para bancar.

  • randal

    Estou numa situação assim falido sem trabalho, mas consegui um esses dias,
    minha esposa esta mais diferente que antigamente me esnoba ai eu fico super
    puto e tento conversar com ela mas ela sempre fala que não é hora,hora é a novela hora esta cansada,eu imploro para transarmos e ela me evita as vezes até quando esta pelada se trocando e hoje ela apareceu com herpes na boca,todos os domingos ela trabalha e este ela ficou até as 22:00 da noite,eu tinha uma empresa com capacidade de crescer e pedi para ela me ajudar quebrávamos um pau até que eu não aguentei mais,e desisti tenho dois filhos penso em me suicidar,mas a´s vezes acho que a
    culpa é minha por ser exigente na educação,na e as vezes eu acabo brigando,o que eu faço preciso de uma palavra amiga.Eu não transo com ela a muito tempo estou esgotado desta situação mas a divida que eu tenho é muito alta se eu sair de casa vou
    judiar da minha família.

  • natiele

    meu namorado vestio uma calça agarrada para me zuar e veio me mostrar começei a rir axei engraçado mais logo vi qee era uma calça de mulher e nao era minha eli mora sozinha, e disse clar qe e sua mor , disse novamnete qe nao eli disse ue intao nao sei, deve ser da minha irma, ou da minha mae, mas fim do ano passado arrumei o armario deli e nunca vi aqela calça la , no qarto onde eli dorme era da mae deli ela morreu i a irma nao mora la ja fais uns 4 ou 5 meses oque vcs axam

  • don john

    se já ouviste que a tua namorada te traiu e não fala a verdade. O que fazer para ela dizer a verdade?

  • Monize

    Eu namoro um rapaz ,ele já foi noivo e nesse noivado ,ele teve um filho .
    No celular dele,tem a foto da ex mulher gravida e ele beijando a barriga dela.
    No notbook,tem mais fotos dos dois. Ele disse que ver ela constantemente.
    Eu fico enciumada. O que devo fazer para descobrir se ele tem outra ou se ela
    está com a ex” ?

    Ele trabalha em um hospital do RN ,no caso em dois hospital,diz as vezes que ficar de plantão .Eu acho estanho!!

  • priscila

    meu namorado mudou muito.. e estou desconfiada q ele me trai

  • Lolo

    meu namorado me traiu e confesso, disse que estava arrependido e nao queria me perder. disse que me amava e que foi uma burrada que poderia ter voltado atras. no dia da traição ele estava bebado.eu o perdoei por que o amo demais, mais sei que nunca farei isso com ele nem com ninguem. Será que continuo com ele mesmo depois do ocorrido?

  • marcelo

    o lar meu nome e Marcelo estou em um relacionamento a 2 anos e de uns meses pra cá ela fica me pressionando e perguntando se eu ando vigiando ela mas já tive varias intuições de que esta a vendo uma infidelidade mas ela sempre nega tudo oque eu devo fazer?

  • Jéssica

    Bom, eu confiava muito no meu namorado, dai certo dia ele tava meio estranho comigo mesmo, ai quando eu olhei o celular dele, tinha um numero que mandava varias mensagens pra ele dizendo que estava com saudades, ai eu perguntei quem era ai ele me falou que não sabia, depois de um tempo, ele tinha esse mesmo numero salvo no celular dele com nome de um amigo dele, e com umas mensagens estranhas ai depois disso nois discutiu, eu troxoona perdoei ele, depois disso eu não confio mais nele tenho pressentimentos que ele me trai, ate sonhos ruins com ele eu tenho, eu sofro todo dia com isso, mais eu não sei mais o que fazer, eu amo ele demais tenho medo de que isso tudo seja verdade, e o pior eu acho que é!

    • Jéssica

      me ajudem gente por favor não sei mais o que fazer, eu penso em ate acabar com a minha vida assim eu nao iria sofrer maais !

  • MONI

    nossaaa povo ,vocês deveriam se atentarem para os erros de português ,terminar o segundo completo,e depois tentar arrumar ALGUÉM,pois pelo amor de DEUS não há amor que resista a tantos erros de português!!não é que vocês estão sendo traídos…simplesmente ,estão sendo trocados por alguém mais cullto!!! Fica a dica

  • barbara

    alguem ai me de uma opinião… quando eu e meu marido discutimos. ele chega muito tarde do serviço. e tem a mesma desculpa,( eu fiquei nervoso fui esfria minha cabeça). ai vem a minha duvida sera que ele tem outra.

  • Luci

    Acho que meu marido esta me traindo,ele sai para tomar cerveja em um bar que sempre vai,eu sei aonde fica queria ir ate la mais nao sei se estarei fazendo o correto,tenho 2 filhos com ele vivio no usa e estou sem familia nem una, minnha familia e ele e meus filhos, estamos casados faz 12 anos

  • camila

    Bom.eu e meu namorado nao transamos a tempo e as camisinhas sumirao enventa desculpas que o irmao e o primo pegou e ele se irrita facilmente, quando estamos juntos quer ficar no celular nao liga pra minha companhia isso pode ser traição ?

  • deusdete bispo

    DEUSDETE INVESTIGAÇOES. descobrimos dados cadastrais de pessoas atraves do numero do telefone{ fixo e celular};vc quer saber a quem pertence um numero de telefone que tua namorada{o} fica ligando ou recebendo mensagens??descobrimos os dados cadstrais do titular da linha telefonica fixa ou movel.descobrimos.CPF,NOME COMPLETO,ENDEREÇO COMPLETO,DATA DE NASCIMENTO,NOME DA MAE E MUITO MAIS ETC….entregamos os dados por email com total sigilo e garantia.contato por email;deusdetedetetivevirtual@hotmail.com

  • Fáio

    fácil, faz isso, ta na hora de mulheres começarem á serem testadas também nesse programa
    http://www.redetv.com.br/testedefidelidade/participe.html

  • bbb

    meu marido apareceu com um roxo nas costas, ele disse que foi espremer uma espinha, mas nao tem como, fiz ele m mostras como ele fez isso, e ele nao deu conta, sera que foi a outra????????

  • Gerson

    Ola, boa noite, Sou mineiro de BH, tenho 48 anos e adoro praticar academia e jogar futebol. Sempre que acabo a malhação e o jogo volto para casa, não costumo sair nem frequentar bares. Instalei o Watsapp no meu celular e comecei a receber mensagens, imagens e vídeos de pessoas conhecidas e não conhecidas. Dias desses uma mulher mandou uma mensagens para meu celular via Watsapp, dizendo que eu havia sumido e que nossa situação estava instável e que uma amiga dela mandou ela sair fora de mim. Até ai tudo bem, mas porém minha esposa pegou meu celular e viu essa mensagem, PQP foi um inferno, eu sem ter nada com isso levei fama de traidor e minha esposa me abandonou e foi embora com minha filha. Duas semana depois procurei ela para conversar e expliquei que eu não tinha nada com isso e a pessoa que mandou a mensagem ligou para ela dizendo que foi engano, então ela voltou para casa, mas dormiu por um bom tempo no quarto da minha filha. Alguns dias atrás, minha filha pegou o celular dela para ver as fotos e me chamou, quando eu perguntei o que era, minha filha falou que tinha um homem pelado na foto, então peguei o telefone e fui até a galeria de fotos, PQP tinha um monte de fotos de homens pelados e vídeos de putaria. Ai eu pergunto, eu fui acusado de traição sem prova real ou fato, agora ela tá com o celular cheio de putaria. O que eu faço? Meto o pé na bunda dela?

  • ednilsonsouza88

    Tem uma outra opção, que é instalar um aplicativo no smartphone de seu marido. Não sabe como rastrear um celular? Baixe um aplicativo espião no smartphone dele e depois só tem de ir a seu laptop, acessar seu login no aplicativo e confirmar o que ele está fazendo. Se estiver fazendo algo de errado, vai passar no celular! E se não estiver, melhor para você.

  • Maaria Oliveira

    Meu nome e Maria, já namoro a quase quatro anos, e com o tempo meu namorado começou a mudar, e acredite pra pior, mas a questão e que eu amo muito ele. Ele morre de medo que eu entrei nas contas dele como face, twitter, e no whatsapp, chegar a ser até ridículo a atitude dele quando eu pego o celular dele, fica nervoso ai quer arranjar motivos para brigar, e tenta depois sair como a vítima da historia.
    Me ajudem, o que devo fazer?

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5480 artigos
  • 658571 comentários
  • leitores online