Papo de Homem

Somos um grupo de caras espalhados pelo Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor. Relatamos aqui eventos, produtos, ideias e o que mais a imaginação alcançar. Lifestyle Magazine.

Como deixar ousada até a mais santinha – Parte II


Publicado por Gustavo Gitti em 17.7.2008 às 19:17 em Principal, Sexo e Relacionamentos

image

Continuação da Parte I, meus caros.

Ações masculinas que liberam a ousadia de uma mulher

Falar dos padrões femininos é contar apenas metade da história. Há incontáveis hábitos e vícios masculinos que também impedem a liberdade feminina.

Eles se dividem basicamente em dois tipos: aqueles que obstruem, reprimem e restringem uma mulher – um exemplo vem dos homens que proíbem suas parceiras de usar decotes generosos ou minissaias (sim, isso ainda existe) – e aqueles que não facilitam a radiância feminina – como aquele parceiro que age de modo previsível, faz um sexo morno e nunca propõe uma aventura.

nice-bunda

Quer? Tenta pegar, campeão…

No entanto, em vez de falar dos comportamentos negativos dos homens, prefiro tratar de ações positivas que podemos já expressar, seja qual for o padrão ao qual estamos presos. Ações que liberam qualquer um dos padrões femininos ao apontar diretamente para nossa natureza espontânea, flexível, aberta, relaxada.

Ir além da mediocridade

Um dos sentidos para “medíocre” é ser médio, mediano, moderado, longe dos extremos. A ousadia, ao contrário, nasce do flerte com os limites da experiência, dos extremos da vida. Como desejar uma mulher ousada se você ainda mantém opiniões arraigadas, se seu corpo não tem gingado, se você nunca testou seus limites com esportes, alucinógenos, prática espiritual ou investimentos de risco?

Ela já está cansada de mediocridade, ela não aguenta mais as conversas comuns do seus colegas, os surtos medianos de suas amigas, o bla-bla-blá pálido da mídia. Ela quer algo que a tire do chão, que a surpreenda. Vida que só se encontra nos extremos.

Desrespeitá-la

Por generosidade, não podemos aceitar a visão que uma mulher tem de si mesma. Ela é mais, sempre mais. Ela é essa capacidade de ser – não o movimento, mas a capacidade de se mover. Mais do que a coreografia que vemos, ela é a dança. Às vezes, os hábitos travam uma mulher, a coreografia engessa o corpo, os gestos se repetem sem novidade e lentamente perdem o brilho.

Para nos sentirmos vivos, às vezes é preciso estuprar a vida, cortar e foder com tudo. Desrespeitar uma mulher é quebrar a coreografia, interromper padrões negativos, violar condutas. Jogá-la de um lado a outro, remover qualquer trava que ela insista em reter, sorrir para os obstáculos, dançar com ela, pegá-la colo, enchê-la de si mesma. Fazer do seu carinho uma miríade de toques que vai desde o leve tangenciar (meio centímetro de distância da pele) até um tapa na cara no meio da transa.

Transformar sua vida em um quarto de motel

Chão limpo, cama arrumada, ar perfumado, música gostosa, comida na hora certa, celular desligado, piscina aquecida. Ao adentrar um local assim, uma mulher se sente muito confortável para se entregar. Está tudo pronto, nenhuma decisão a ser tomada. Ela só tem de se preocupar com o copo de vinho em suas mãos.

Do mesmo modo, quando uma mulher entra na casa de um homem sem pendências, ela naturalmente se sente confortável. Ela repousa, relaxa. Vocês podem ficar deitados de olhos fechados ou dançar um pouco na sala ou ver um filme ou derreter chocolate e cortar frutas ou se comer inteiros ou sentir a brisa da noite ou… Dá aquela sensação boa de liberdade: “E agora? O que fazemos?”.

Deliciar-se com ela

Mulher é igual música, perfume, comida e cachoeira. O feminino é isso que nos enche de energia, que se move ao nosso redor, que ativa nossos cinco sentidos. Quando comemos uma boa picanha grelhada, podemos apenas digeri-la ou realmente nos deliciar com ela.

Quando ouvimos o álbum In Rainbows, do Radiohead, podemos analisá-lo friamente ou de fato sermos movidos pelas emoções implícitas naqueles mundos. Uma mulher somente se abre quando nós estamos abertos, ela se solta quando nós estamos soltos. Para liberar o feminino, delicie-se com ele. Desfrute, deguste, sorva, abunde-se, frua, devore uma mulher. Ela é inesgotável: quanto mais você sugá-la e movimentá-la, mais ela terá a oferecer.

wallpaper_axe_vice_papo_de_homem

Wallpaper exclusivo PapodeHomem! Só seguir as instruções no final do artigo pra pegar o seu. :twisted:

Até a mais santinha…

Até a mais santinha guarda toda a ousadia do mundo dentro de si. Ora, se nossa essência é a liberdade, como acreditar que existam mulheres “homens”, “pastéis” ou “putas”? Como acreditar que existam “mulheres-lanchinho”, “piriguetes“, “malas” ou “santinhas”? Se vemos solidez nas qualidades negativas, isso é obstáculo nosso. Se não sabemos como se relacionar com o melhor dos outros (em vez de reclamar do pior), isso é falta de habilidade nossa.

Para que as mulheres sejam ousadas diante de nossa presença, temos primeiro que ousar ver a liberdade até mesmo na pior das prisões, ousar ver beleza nas dez direções, ousar para além das visões comuns, além de “lanchinho” e “piriguetes”. Arriscar a loucura, andar sobre o desconhecido, não temer abismos. A ousadia começa em nós.

Agora acesse www.amaissantinha.com.br e digite o código “PRIMEPDH”. Nós preparamos uma surpresa exclusiva pra nossos leitores. :twisted:

artigo_patrocinado

Blog Widget by LinkWithin

Foto do autor

Gustavo Gitti é baterista sem bateria, meditante que não medita, ex-bolsista de dança de salão, ex-estudante de filosofia e ex-solteiro. É autor do Não2Não1 e coordena a Cabana PapodeHomem.

Outros artigos escritos por Gustavo Gitti

  • Freelancer
    muito bom!
    parabéns!
    bem melhor do que o que se encontra em bancas!
  • Deborah
    sou só sua leitora agora!
  • Roubei o que, Deborah?
  • Deborah
    você me roubou Gustavo ! :D
  • Nanda
    Gustavo... Só quero dizer que amei e amo tudo que vc escreve... Concordo em sua maioria com o que vc escreve...realmente vc é um homem que sabe e entende realmente de mulheres... pelo que li qté agora...

    abraços .. sucesso pra vc sempre!!!
  • lena
    Adorei o texto e a parte que fala em transformar seu quarto em um motel. Lembrei na hora da personagem Vadinho de Jorge Amado! Esse demônio abençoado, não abria mão de vadiar com dona flor em cima da colcha de retalhos que ganhou de presente de casamento de suas "amigas" do bordel. Ele odiava a colcha fina e bordada de Dona Flor.

    Aliás, as personagens dos romances de Jorge Amado representam bem esses papéis sexuais que todos nós inventamos,suas hipocrisias e suas delícias! ps: Nós mulheres ainda somos muito reprimidas sexualmente, e acusadas de esteriótipos por sua conduta sexual. Acho que estes esterótipos afetam também os homens.

    Muitas vezes transei com homens no primeiro dia que conheci e percebi que eles prefeririam não me "dar" logo de cara, mas não o fizeram para não ser acusados de brocha ou de viado!

    PS 2: ainda quero muito transar em cima de uma colcha de retalhos rs mas,acho que eu vou ter que propor isso. Não sei se sou eu que ando conhecendo os homens errados, ou seja muito exigente, ou tive o azar de ter nascido gaúcha rs mas, a impressão que tenho é que os meninos desde pequenos são obrigados a engolir um biotônico regado a pornografia e não conseguem mais raciocinar corporalmente.

    Sexo para muitos se resume ao seu próprio caralho que deve ser mantido duro a todo momento, ao cú, boceta e boca da parceira. Já conheci guris que não curtiam ser tocados em nenhuma parte do corpo a não ser o próprio pau!!!

    Eu acho tudo isso muito triste. Problemas de uma cultura patriarcal e racional em demasia. bjs ps 3: podia ter colocado mais "personagens" no texto. ; p
  • lena
    é verdade, muitas mulheres ainda precisam da ajuda masculina para gozar e se soltar. os homens não se viram sozinhos, muito bem e obrigado.
  • VV
    AHHHH meu ex tinha q ler isso, para ver se ele se liga na vida.
    Adorei !!!!!!!
  • Schoroeder
    @Gustavo Gitti - Mandou bem hein cara, vc conseguiu passar para o "papel" aquilo que eu pensava mas não sabia externar.

    Parabéns pelo post, daqui a pouco vou procurar outras postagens suas pra ler.

    ---------------------------

    @Leandro.o - Posta o feed-back ai pra gente, o pessoal tá curioso, a moça gostou da surpresa. Aproveitando o assunto: Minha namorada é o que posso chamar de puta na cama e santinha pra sociedade, pra mim é perfeita, mesmo depois de vários anos de namoro, mas como não sou bobo, estou sempre cuidando :)
    Semana passada comprei duas calcinhas bem pequenas (que eu adoro, e ela sabe disso) ela iria chegar de uma viagem longa e eu nem esperava receber "nada em troca" pois ela estaria cansada e tal, mas ela gostou tanto do presente que rolou um sexo muito bom até umas 3:30 da manhã.

    To pensando tbm eu preparar um dia especial pra ela: Acordar cedo, café da manhã na cama, massagem, etc. Vou pedir pra ela trocar de roupa e colocar roupas esportivas, tipo tênnis, calca legging, etc. Vou leva-la até um morro aqui perto e lá o instrutor de vôo livre já estará esperando pra ela fazer um passeio de paraglider. Depois um almoço num restaurante oriental (que ela adora), a tarde praia, sombra, agua de côco, a noite um motel tudo minuscionsamente articulado e preparado por mim. Vou tirar fotos de tudo, desde o café da manhã até o final da noite, vou montar um album de fotos e vou dar de presente depois, como lembrança do dia que eu preparei pra ela.
    O legal nem são os presentes, mas sim a surpresa, ela sacar que vc se preocupou e fez toda a "correria" pra presenteá-la.
    Modéstia a parte eu acho essa minha idéia muito boa, e vou colocar em prática logo.

    Fiquem a vontade para copiar :D
  • Nossa, como rendeu discussão esse post...Lógico, existem por aí, ainda, por incrível que pareça, estereótipos afirmados por todos, tanto masculinos quanto femininos..
    Eu, por mim, posso dizer que os personagens todos se desdobram entre duas pessoas, se elas estão abertas a se conhecerem e reconhecerem um ao outro...Eu não posso dizer que sou nem santinha e nem ousada: sou ambas, sou cheia de facetas, sou tanto dominante quanto dominada, sou ativa e sou passiva..Alguns homens me tiveram de todos os jeitos, outros de um só..Mas tudo depende da química, das trocas possíveis, dos que é dito ou não, do que é sentido ou não...Aqueles que tiveram a coragem de ousar, também me deram coragem pra fazer o mesmo...Aqueles que me enquadraram em algum tipo e não se esforçaram pra ver do que eu era feita (além das minhas lindas pernas e minha bundinha empinadinha), tiveram minha carne mas não atingiram em mim nada que fosse significativo..Talvez eu tenha sido uma boa trepada pra eles, mas o extraordinário e inesquecível não aconteceu...
    Não digo que é responsabilidade masculina obter o máximo de uma mulher (independente do ambiente cama ou não), mas o fato é que ainda temos muitas amarras culturais e sociais a serem desfeitas e, por mais que hoje possamos nos expressar tão livremente quanto um homem nestas questões, ainda somos dependentes deste estímulo masculino, do poder que todo homem tem e que todo mulher busca...Por mais autosuficientes e independentes que podemos ser, não há nada como ter ao lado alguém que fala grosso, que emana aquele cheiro de macho, que roce a barba mal-feita na nuca e que consiga nos ver tão santa ou tão safada quanto ele quiser...funciona pros dois lados, mas eu acho que o maior tesão que eu tenho em ser mulher é que eu amo os homens...rs...Atualmente, um só, lógico..rs...E, eu garanto, que ele não tem do que se queixar...e nem eu...rs....
  • Incrível!!!! O texto pode até ser direcionado aos homens, mas que mulher não se delicia-se lendo? Fantasiando que o seu homem, seja um exemplo desses que conduzem. Neste momento, para mim, foi encantador ver que ainda existam homens assim, com atitude!
  • Pedro
    lalala
  • Gustavo Gitti...
    Alter-ego masculino da Sandrinha...
    Falamos a mesma linguagem e sobre os mesmos assuntos.
  • Lobo Casado
    @P.

    Obrigado, mais ainda falta-me muito chão nesta estrada.

    • • •

    @Nelly

    Encanam, já ouvi o seguinte diálogo de dois conhecidos:

    F.: Porra, cara, e a N. pega não? Mó putona...
    T.: Cara, mulé assim só dá pra pegar uma vez.
    F.: Só porque ela arrasta os machos pro carro dela?
    T.: Também, mas por causa das milhares estórias de fodas que ela conta. Chifre na certa!


    E sim, a hipocrisia é grande quando o assunto em pauta é o currículo. A percepção entre mulher experiente, vagabunda, fácil e independente é uma linha tênue(sic) que nem todos querem ver com boa vontade.

    Todos são muito liberais até ser "o" deles na reta.
  • Nelly
    Lobo casado,
    Dá pra concluir que lidar com a puta oficial é mais fácil... difícil é lidar com a puta extra-oficial: aquela mulher que dá de graça, pelos mais variados motivos:

    1) Porque tá sozinha, carente, desesperada
    2) Porque quer, porque gosta de sexo, e assume e pronto
    3) Porque tava bêbada, chapada, deprimida, eufórica, etc...
    4) Porque não tá recebendo a assistência adequada
    5) ou sei lá porque...

    Penso eu que essa história de moça pra casar e moça pra se divertir ainda vai perdurar por muitos e muitos anos...
    Da boca pra fora, todos se dizem liberais, mas vai contar pro seu namorado quantos homens vc já comeu... Poucos ficam tranquilos depois disso. A maioria encana mesmo.
    E aí vc que se diz normalzona, até meio pastel, ao revelar o seu currículo sexual, corre o risco de virar puta de uma hora pra outra! Muito doido isso...
  • P.
    Isso mesmo Lobo Casado!!! Sempre me surpeendo com os homens pensando assim! Vcs estão no caminho certo!!!!!
    Infelizmente existem homens que acham "dificil", por isso a desculpa que querem uma "santinha"! Nao da....
  • Lobo Casado
    @P.


    "So queremos que o nosso homem nos vire de ponta cabeça!!!"

    A questão é que muito homem acha que isto é pedir demais.

    Um outro lado da moeda é que alguns ditos homens não se garantem com a parceira então acabam preferindo não cutucar onça com vara curta (com trocadilho, por favor).

    Aí com a puta deve ser mais fácil, afinal a puta provavelmente não irá reclamar.

    Alguns integrantes do gênero masculino não honram o que possuem entre as pernas e têm um puta receio quanto ao vigor de suas esposas, mulheres, amantes, namoradas, etc...

    Fácil saber como a estória acaba.

    _ _ _

    Sempre que escuto esse papo de mulher pra casar, mulher pra pegar, santinha, putona e coisas deste tipo, me ocorre isto.

    O problema, literalmente, não é a mulher.
  • Galeno Lima
    puxa, o texto da "puta na cama" era infinitamente melhor...
  • P.
    Nossa... o Rafael Abreu esta pensando que estamos todas aqui a favor de sairmos por ai "dando" pra todo mundo! Claro que não!!!
    Mas qual o problema em realmente não termos pudor com o homem que estamos? Nos entregar, nos soltar, ser mulher...pra ele. Dar e receber prazer... O que vc quer? Que a sua mulher seja uma santinha e comportadinha com vc? Ai vc sai na rua e pega uma puta pra se satisfazer? Mas a sua não pode saber nada de sexo, ne? Tem que fingir que não gosta muito da coisa! Ai, ela se enche e te trai! Te coloca um chifre gigantesco e vc vai ficar se perguntando pq aconteceu isso, se vc sempre a respeitou como uma santinha... Nos mulheres tambem gostamos de sexo! Mas queremos sim fazer com alguem que gostamos. Isso não quer dizer que vamos sair com um "garoto de programa" pra nos satisfazer. So queremos que o nosso homem nos vire de ponta cabeça!!!
  • Lobo Casado
    @Leandro.o

    Nunca é demais lembrar, muito legal da tua parte e cosia e tal.

    Porém se você não fizer algo para que ela se lembre várias vezes quando estiver na cama em casa, é porque errou o alvo.
  • Lobo Casado
    @Cris

    Não esquenta a cabeça...

    Se você passar no blog do cara, vai reparar a capacidade de produzir baboseiras da criatura, então sentirá desprezo e não indignação.
  • Lobo Casado
    @Leandro.o

    Se ainda estiver com dúvidas, uma visão feminina TALVEZ possa te ajudar:

    (homensmodernos.wordpress.com/2008/06/10/mais-uma-colher-de-cha-aka-mais-algumas-ideias-de-presentes-para-a-pessoa-amada/)
    (homensmodernos.wordpress.com/2008/06/08/ideias-de-presentes-e-outras-coisitchas-mais-para-os-enamorados-por-ai/)
    (homensmodernos.wordpress.com/2008/06/03/algumas-sugestoes-de-presentes-para-o-dia-dos-namorados/)
    (homensmodernos.wordpress.com/2008/06/02/se-o-seu-presente-nao-for-la-muito-romantico-de-uma-romanticada-nele/)
    (homensmodernos.wordpress.com/2007/10/22/ideias-para-presentear-quem-a-gente-nem-conhece-ou-nao-tem-certa-intimidade-com/)
    (homensmodernos.wordpress.com/2007/06/09/mais-ideias-de-presentes-para-o-dia-dos-namorados/)
    (homensmodernos.wordpress.com/2007/06/03/como-comprar-lingerie-para-ela/)
    (homensmodernos.wordpress.com/2007/06/03/algumas-ideias-de-presentes-para-a-sua-amada/)

    Apenas devo te alertar que o blog da Diandra é o oposto do PhD.

    *** Vamos ver se agora engano o filtro de spam.
  • Lobo Casado
    "Vc realmente acredita nas mtas faces femina…isso é romantismo.. mto bonito no papel, no pensamento… nos textos desse blog… mas na vida real as coisas naum são assim!"

    Interessante que o tal do R. Abreu estava dizendo isto para UMA MULHER!!



    "Ai ele passa pela rua e encontra 1000000 videos pornos dela sendo vendido por ai… mas oq importa neh? Akele era só o lado ousado dela… agora ela tá vestindo o lado santinha dela… simples, como trocar de camiseta!"

    O que o cu tem a ver com as calças?



    "e naum formar uma geração inteira q cresce achando q esse excesso de erotismo, e libertinagem… eh normal!"

    Qual a porra de geração deste cara?
    Até onde sei na minha geração era bem pior que agora.
    (Como se isso fosse no passado) hehe...



    • • •

    @Leandro.o

    "Se for pra criticar.. então critique a televisão brasileira como um todo. Essa sim, está merecendo uma atenção da sociedade."

    Acredite, nossas emissoras são extremamente conservadoras.
    E se ainda assim acreditar tais emissoras mereçam ser criticadas, o melhor a fazer é justamente não dar atenção.

    Audiência é o que importa lembra?
  • Cris
    BRAVO LEANDRO.O...rs MUITO BEM

    e digo mais

    me parece (com td respeito) meu caro @Rafael Abreu que vc é um mal amado eu acho que vc está precisando de AMOR meu bem ...AME...SE APAIXONE...ARRISQUE...QUEBRE A CARA...E TENTE NOVAMENTE ...o tempo não para ...

    mulheres "como homens tmb" vc vai encontrar tímidas...assanhadinhas...de td tipo não generalize não, como as pessoas estão acostumadas à dizer - homens são tds iguais eu duvido que vc concorde com isso ...ou será que estou errada ???

    agora se não for falta de amor meu bem é muita falta de bom senso hein se estamos tds aqui foi pq gostamos e nos identificamos ai me aparece vc criticando td e tds

    ai DEUS por isso k esse Brasil não vai par frente pq encontramos pessoas como vc !!!
  • Leandro.o
    Rafael Abreu.

    Tenho que admitir... concordo com você.

    Afinal de contas uma coisa é eu achar ótimo a quantidade de ousadas que existe por aí, enquanto solteiro.. e algo bem distinto, é querer achar alguém para compartilhar a vida.. e aí companheiro, fica complicado.

    Mas por outro lado, é muito pouco você vir aqui e criticar uma campanha publicitária (uma grande sacada a meu ver).. palmas para o marketing da AXE!!

    Se for pra criticar.. então critique a televisão brasileira como um todo. Essa sim, está merecendo uma atenção da sociedade.
  • Leandro.o
    Ainda não foi..

    To quebrando a cabeça.. e ainda aceitando sugestões!!

    Mas o vestido já comprei.
  • P.
    também estou curiosa pra saber como foi a surpresa do Leandro...
  • Lobo Casado
    [...] cobrar [...]
  • Lobo Casado
    @Leandro.o

    Apenas passando pra cobrqar o feedback...
  • @Jazz

    Vc realmente acredita nas mtas faces femina...isso é romantismo.. mto bonito no papel, no pensamento... nos textos desse blog... mas na vida real as coisas naum são assim!
    Vai ver akele cara q trocou a esposa pela Bruna Surfistinha.. tenha desfrutado, degustado, devorado...

    Ai ele passa pela rua e encontra 1000000 videos pornos dela sendo vendido por ai... mas oq importa neh? Akele era só o lado ousado dela... agora ela tá vestindo o lado santinha dela... simples, como trocar de camiseta!

    Mas as piadinhas infames com a mulher dele vao continuar... e isso naum é machismo de minha parte.... sou contra aos "cafajestes" da vida tbm! Não estou defendendo o lado masculino... só que, se podemos formar opinião... devemos fazer para o bem... e naum formar uma geração inteira q cresce achando q esse excesso de erotismo, e libertinagem... eh normal!

    Não vou mais comentar aqui uma discussão q começou no meu blog!
  • @Rafael Abreu

    Enquanto você tiver essa visão machista do mundo, procurando uma "santinha", cuidado... você continuará na lista dos "cornos em potencial".

    Porque - não sei se você entendeu - cada mulher tem uma "santinha" e uma "ousada" em sua essência... a questão é: como ela se mostrará para você.

    Ação e reação, querido...
  • P.
    Coitado dele! Não sabe nada...
  • Aliás eu gosto de pensar como o "Cafajeste"... esse papinho ai de sugar a mulher até o maximo... continue pensando dessa forma colorida q uma pode sugar sua conta bancária ateh o maximo tbm hahaha
  • nem concordo com essa campanha da Axe. Acho que como pode ter visto nos videos do meu post… o mundo tah cheio de mulheres ousadas! Não precisamos de mais não… as mulheres estao ficando ousadas desde muito crianças…. eu kero é justamente o contrário! Kero poder ter uma filha sem me preocupar se ela tah fazendo um video pelada, dançando “a porra da bucete é minha” no quarto e colocando o video no YouTube! Kero encontrar mulheres q naum se importem com o tamanho do “penis” de seus namorados.. nem no modelo do carro que ele tem, ou qto tem na conta! Eu quero… juro, juro mesmo, que quero acreditar no romantismo… mas parece q isso hj se torna cada dia mais raro! O publicitarios do Axe não percebem, q as “Santinhas” eh q estao em falta no mercado… e enquanto as mulheres fizerem questão de serem taxadas como sendo do grupo Ab, continuarei pensando da mesma forma…

    Aliás, Axe nunca mais! hahahaha
  • Alessandra
    Querido Euzão

    Realmente já refleti se o problema está em mim mesma.

    MAS ELE NÃO ESTÁ!!!!

    Porque já ousei com o homem errado, com o homem sem criatividade, com o homem que não sabe apreciar um prato nobre e come com as mãos como um ogro ...

    MAS... Sabe o que eu fiz? Dei um pé na bunda dele sem dó!

    Hoje, estou ao lado de outra pessoa. Alguém que aprecia e
    adora minhas investidas e que retribui com muita energia
    e sensualidade, e hoje estou feliz.

    Logo, não basta ousar com a pessoa errada. Meu ex era um pastel , que hoje está com uma pastel hehehehehehe

    um abraço
  • Para quê rótulos se todas somos um pouco santas, lanchinhos, putas, piriguetes e princesinhas de contos da carochinha, dependendo do humor do dia e do 'fator desencadeante"?

    Perfeito. Principalmente o item desrespeitá-la.

    Digno de aplausos.
    De pé.
  • Lobo Casado
    @Patricia

    Perdoe a escrotice aguda, me toma de assalto em alguns momentos.
    Posso ser melhorzinho vez ou outra.

    Beijos.

    • • •

    @Cris

    Fico sabendo sim, obrigado.

    Beijo.

    • • •

    @Alan Bonner

    Cara, você caiu de para-quedas aqui.

    Só pra constar: gostei muito do In Rainbows. Porém como gosto também do The Bends, do OK Computer, Kid A, Amnesiac e Hail to The Thief (repare que não mencionei o Pablo Honey) acredito não ser a pessoa que você gostaria de conversar a respeito.
  • Patricia
    hmmmmmmmmm mandou bem lobinho!

    Eu sabia que aquelas palavras escrotas eram somente um escudo para proteger um homem não tão escroto assim...hihihi


    beijos.
  • Cris
    PUTZ....EU IA DIZER ISSO MESMO MAS ACHEI MELHOR NÃO....ENGRAÇADO NÉ (CLARO QUE NÃO COM AS MESMAS PALAVRAS)

    MAS FIQUE SABENDO QUE VC ME SURPREENDEU E MUITO...

    BJO
  • Alan Bonner
    Na boa?

    Quando ouvimos o álbum In Rainbows, do Radiohead, dá vontade de vomitar. Pelo menos em mim.
  • Lobo Casado
    Leandro.o, aguardo o feedback.

    Inusitado não, audacioso!

    Uma pequena observação, MUITO CUIDADO com o "vou escolher eu mesmo o vestido."

    • • •

    Cris, é sim, bem pouco tempo, muita coisa sequer saiu das caixas ainda.

    Porém não deveria ser necessário estar casado para pensar assim, aliás, isto é algo para se ter em mente no primeiro encontro.

    Casamento é conseqüência destas ações.

    Beijos.
  • Patricia
    Um vestido acompanhado de uma roupa intima é interessante...
  • Cris
    LEANDRO.O

    VO FICAR NA EXPECTATIVA...E CLARO ESPERANDO QUE VC ARRASE SEJA QUAL FOR A ATITUDE TOMADA !!!

    MAS OLHA SÓ O CASO DE VC PLANEJAR ALGO INUSITADO TA VALENDO VIU...

    LOBO CASADO

    ACHA QUE VC ESTÁ CASADO AH TÃO POUCO TEMPO ASSIM !?!

    ...ENGRAÇADO.....

    JURARIA SER MAIS TEMPO !!!

    BJS
  • Leandro.o
    Era pra dizer assim..

    Você vai arrasar com essa idéia..

    rss.

    To brincando.. vou planejar algo inusitado. depois dou o feedback aqui.rs

    Também já decidi.. vou escolher eu mesmo o vestido.
  • Lobo Casado
    @Cris

    Sem problemas, estou me acostumando com isso, apesar de ser casado a ainda muito pouco tempo (semanas).

    Embora convenhamos que devo reconhecer ser um tanto ranzinza mesmo.

    De qualquer forma, muito obrigado.

    Beijo.

    • • •

    Pro Leandro.o o negócio é esse mesmo, tomar a inciativa de ousar. Só posso desejar boa sorte.
  • Lobo Casado
    Onde lê-se:

    "O Leandro pode deixar afluir por exemplo sua imaginação perguntando-se coisas como [...]"

    Leia:

    "Leandro pode deixar fluir sua imaginação perguntando-se, por exemplo, coisas como [...]"
  • Cris
    hummmmm

    adorei lobo casado...rs

    tirou de mim a impressão de ser apenas mais um cara "casado" e "machista" logo um chato de galocha...rs

    agora sim cocordo com td plenamente....:)

    ....Tem que dar tesão a tua idéia, não apenas esta empolgação que está sentindo. Ouse, Leandro, surpreenda-a, excite-a!


    VAMOS LÁ LEANDRO AGORA É COM VC...rs

    pois então lobo tá mais que confirmado viu...hehehe

    bjim
  • Lobo Casado
    Que porra de smiley é esse?
  • Lobo Casado
    @Cris

    Nem era isso, levar a esposa pra fazer compras não é surpresa é rotina heheh.

    Fiz apenas uma piadinha com o rapaz.

    Fator surpresa, como você indicou é que vale. mas não pode ser uma surpresa sem graça. Uma coisa qualquer ou sem imaginação, ou terá um "oh, muito obrigado, que legal da tua parte".

    A noite de amor planejada nos mínimos detalhes funciona, e bem. Mas a escapada surpresa despretensiosa com ela no carro (no caso do Leandro ainda no estacionamento do shopping), vale muito também.

    Você não quer que ela pense "que gracinha", quer que pense "caralho, ai de mim...".

    Lisonjeá-la é apenas um trecho do caminho, não pode parar por aí (como era o caso do vestido).

    O Leandro pode deixar afluir por exemplo sua imaginação perguntando-se coisas como: "vestido pra usar onde?", "lingerie hmm... ,bem sensual ou peço pra usar só o vestido?", "o que fazer o que depois do programa?"(óbvia) seguindo-se de coisas como "Por que não prová-la com minha língua molhada enquanto ela se regojisa sentada naquele canto do quarto que ela tanto olha?".

    Tem que dar tesão a tua idéia, não apenas esta empolgação que está sentindo. Ouse, Leandro, surpreenda-a, excite-a!

    Ela irá te agradecer muito mais do que uma coleção de vestidos Chanel.

    Errrr... bem, a Cris é consumista, isso eu deixo pra ela confirmar ou não. :P
  • Paulo X
    Meus amigos,

    Vcs acham que conhecem realmente conhecem a alma das mulheres???!!!!!
    Não se deixe enganar com essa conversa mole delas ok!!!!
    Só posso dizer do que eu vivo, estou num relacionamento há 11 meses, somos divorciados, não sou um expert em mulheres mas quando começamos eu não conseguia nada além de beijinhos e abraços e hj fazemos loucuras. Será que foi o tempo de convivencia? Tb!!! Mas tb foi muita ousadia da minha parte, muitos presentinhos e brinquedinhos, muitos jantares até mesmo em nossa casa, muita luz de velas e dvds na cama. Então meus amigos dê atenção a suas mulheres!!!
  • Cris
    OH LOBO CASADO...

    ISSO AJUDA SIM QNDO VC É CASADA PQ TMB SOU MAS ACHO QUE O LEANDRO NÃO ESTA FALANDO DISSO.

    ELE QUER SURPREENDER...INOVAR...FAZER ALGO DIFERENTE !!!

    E OUTRA AJUDA TMB QNDO O CASAMENTO JA NÃO TEM TANTO TESÃO, TANTA PAIXÃO QNDO JA VIROU ROTINA OU QNDO VC KER BAJULAR MESMO...

    LEANDRO

    SEI LÁ SENTI QUE VC QUERIA ALGO ASSIM...PQ FRANCAMENTE UM VESTIDO NÃO É ND ROMÂNTICO AH NÃO SER QUE VC JOGUE ELA NA LJ E DIGA GASTE À VONTADE MEU AMOR...rs AI BEM ELA VAI ENLOUQUECER SE FOR UMA CONSUMISTA(COMO EU) EU IRIA GOSTAR MAS NÃO ME DERRETERIA DE AMOR NÃO....
    AGORA UMA NOITE DE AMOR PLANEJADA NOS MÍNIMOS DETALHES -ASSIM COMO FOI DESCRITO NO TEXTO-ISSO SIM DEIXARIA QUALQUER MULHER FELIZ E TE GARANTO QUE VC TMB...rs

    BJO
  • Lobo Casado
    Levar para comprar coisas, especialmente quando você junta uma boa quantia de dinheiro, ajuda bastante.
  • Leandro.o
    Cris..
    entendi seu recado.

    Patricia..
    Concordo com você, mas acho que ela não pensaria isso, até porque sempre acertei em cheio nos presentes anteriores...

    Minha intenção é fazer diferente. entendeu?
  • Patricia
    Leandro. O

    Pode ser sim, mas pode ser também que ela pense que você é incapaz de saber do que ela gosta, incapaz de escolher um presente para ela sozinho e que ela goste depois é claro.
    Mas vale a pena tentar...eeeeuuuuu adooooooooroooo que me levem para comprar coisas! rs

    Boa sorte!
  • Cris
    LEANDRO...

    TOMEI A LIBERDADE DE OPINAR TAH...!?!

    MEU ANJO ESSE TEXTO AGUÇA NOSSAS FANTASIAS, NOSSOS PENSAMENTOS E NÃO ME DEU A MÍNIMA VONTADE DE IR COMPRAR UM VESTIDO...rs
    VC NÃO PENSOU EM PEGAR UM QUARTO DE MOTEL ENCHER A CAMA COM PÉTALAS DE ROSAS FAZENDO UM CAMINHO DESDE A PORTA DO QUARTO E AO INVÉS DO VESTIDO UMA CAMISOLA BEM PROVOCANTE SEI LÁ ALGO DO TIPO...
    ENTENDEU ONDE EU QUIZ CHEGAR ???
  • Leandro.o
    Gustavo.

    Semana que vem minha namorada está de aniversário..

    Avisei ela hoje, que amanha cedo, temos um compromisso.

    Pra ela só disse isso, mas quero levá-la numa loja de que ela gosta e pedir pra ela escolher um vestido..

    De certa forma já é uma maneira de inovar? ou não? estou longe?

    Manda umas dicas.. excelente os dois textos!!
  • Patricia
    Gustavo,
    Eu aaaaadorei o texto!!!

    Caio,
    Eu acredito muito que as pessoas quando dependem de outras pessoas para se sentirem bem, completos, felizes ou como preferir... nunca conseguem de fato atingir seus objetivos. Acho que devemos ser complemento na vida uns dos outros e não parte fundamental como popularmente costumam dizer " metade da laraja e/ou tampa da panela".

    Beijos.
  • diva
    Falou e diss! Não adianta por mais q os tempos seja outro, o homem tem q saber conduziz a mulher para felicidade de ambos, isso não quer dizer q a mulher tem q ficar parada neh...rsrsr
  • Lobo Casado
    @Gitti

    "Para nos sentirmos vivos, às vezes é preciso estuprar a vida, cortar e foder com tudo."

    Por um minuto pensei que eu havia escrito isto.

    • • •

    @Euzão

    Por favor, defina independentes emocionalmente.

    Antes, uma dica na resposta do Caio ao R. Santiago:

    "e eu pergunto pra você nós homens somos completos sem uma mulher?"
  • quase30econtando
    muito bom o texto.
    percepção, observação, postura e atitude são pontos chave. (IMO)

    mas eu creio que a experiência/vivência é a única a trazer o verdadeiro "nirvana" nos relacionamentos. querer se moldar em relação a outra pessoa é viagem, quer que ela seja "a seu gosto" é pior ainda... o lance é a "união", não a soma. são fatores diferentes...

    abraço
  • Caio
    @Euzão, vou dar um pitaco meu pra você.
    Não temos que ser principe de mulher nenhuma, salvador de nada.
    Só temos que dar um direcionamento, ter uma postura.
    não esquecer o pau que temos no meio das pernas, elas tem que ser independete sim mas nem por isso objetivas.


    Isso fica a nosso encargo. veja a bolsa de uma mulher elas tem tantas coisas e nós apenas uma pequena carteira.

    isso é apenas um achismo meu, se concordar ótimo se não quero que mostre seu ponto de vista e onde é conflitante no meu para haver uma discução saudavél aonde possamos chegar em um senso comum, mesmo não mundado o cerne de nossas idéias
  • Euzão
    Gitti

    Eu tava quase repensado minhas atitudes, mas daí fui dar uma volta aqui no PDH e algo me salvou:

    Homem de verdade tem que abandonar o papel de Príncipe ou Salvador das meninas confusas, malucas, imaturas, dependentes, instáveis,

    Só assim elas também tem chance de crescer e virarem mulheres de verdade…
    By Musashy (ou algo assim)


    Agora, a pergunta principal:

    - As mulheres querem ser indenpendentes emocionalmente, QUEREM crescer?
  • Euzão
    Gitti

    Valeu pela dica!
  • P.
    A Alessandra disse tudo! Eu tenho certeza que para uma mulher se entregar totalmente, depende muito dos homens. O que adianta a mulher tentar se soltar e ver um cara bocó na sua frente, todo moralista, que não ousa por julgar que aquela é santa ou não é mulher pra isso... Homens acordem!!! Não existe mulher sem esse furacão dentro dela! Arrisquem! Vi uns comentáios aqui em cima, de alguns homens que insistem em serem preguiçosos. Toda mulher quer ser uma "puta" na cama. Sem ter um olhar de um homem preconceituoso, achando que a sua mulher não pode ser assim.
    Exelente texto, pra variar, né Gu!
    Sou fã!
  • Cris
    A.D.O.R.E.I....

    sou do tipo de mulher que deixo o homem me levar e se ele souber como..Me leva pra onde quiser e como quiser....peninha que às vezes alguns nos deixam ah desejar claro que gosto de surpreender e arriscar tmb mas preciso me sentir segura pra isso e "à vontade" tmb por isso me identifiquei muito com esse texto...
  • Euzão,

    "se vc quer segurança, procure em você mesma"

    Seguinte: se realmente agir assim, você vai se foder com absolutamente todas as mulheres. TODAS.

    É ÓBVIO que as mulheres podem ser autônomas, mas você não pode EXIGIR isso delas. Você apenas faz seu lance, cara, e isso (a generosidade) inclui a sensação de segurança (ou insegurança). Depende do presente que você quer oferecer, depende do seu lance.

    Abraço!
  • Rodrigo, o texto é escrito para homens, ele tem uma perspectiva e um público definidos. Em nenhum momento digo que uma mulher PRECISA de um homem e em nenhum momento acho que o homem PRECISE de uma mulher.

    No entanto, quando falamos de relacionamentos, falamos disso mesmo: qual é a ação de nós PODEMOS fazer ao outro não importando sua condição (se a mulher é ousada ou não, tem travas ou não, é livre ou não). Isso realmente não importa, o que importa é sua ação e é sobre ela que eu falo aqui.

    Abs!
  • Euzão
    Essa dicas do Gustuva são muito boas, mas também são muito perigosas.

    Eu nunca deixaria minha mulher ler isso: ela vai pensar que ela não tem responsabilidade alguma e que tudo é responsabilidade dos homens.

    P.ex.: Quando ela estiver insegura, vai pensar que eu sou o responsável. Mas toda vez que ela vem com inseguranças para o meu lado, especialmente revestida em chatiações, eu (libero meu lado macho alfa - que eu aprendi aqui que deixa as mulheres excitadas) meto o dedo na cara dela e digo:

    - se vc quer segurança, procure em você mesma. E se não consegue achar sozinha, procure um terapeuta! (acho que nessa hora ela preferiria um macho sensível, que sentasse ao seu lado para ficar tendo DR por dois dias seguidos. FAzer o que, se elas não sabem o que querem?)
  • Não tem esse risco não. Meus post são baseados em experiências, a filosofia eu deixo contigo Gitti. ;)
  • Euzão
    @Alessandra

    Nunca fala o que gosta, nunca pergunta o que você gosta e que por mais requintada que eu seja em toda minha sedução , insiste em me comer como se eu fosse uma marmita requentada?

    requintada é algo normal com alguns retoques; requentada é algo normal esquentado.


    Tá vendo, o problema tá em você!

    ahahahahah
  • Nati
    Valiosas dicas. E por mais que muitos achem que isso é frescura, eu afirmo que não.

    É muito melhor se estas qualidades existem em um lugar. O cara não ligar pra um medinho seu.. E vc viver algo novo, e depois gostar.

    \o/
  • é melhor o Cafa tomar cuidado mesmo.......
  • Excelente texto.............se o rapaz não se solta aí fica dificil!!!!OUsem meninos...OUSEM...........surpreendam.........
  • Lya
    *excelente...hahaha...
  • Lya
    Putsss perfeita as dicas...
    Incluii na cartilha do politicamente correto,por favorr???
    Acho que desta vez não será ridicularizada...
    E os homensss não terão mais dificuldadesss...rsrssss...
    Dois exelentes textos...parabéns...
  • Caio
    @Rodrigo Santiago.
    e eu pergunto pra você nos homens somos completos sem uma mulher?
  • Belo texto, gostei muito...

    Realmente, desrespeitá-la, remover as travas, movê-la de uma lado ao outro. É o que há, é o que vale!

    E tudo o que eu queria é ser um homem sem pendências, e principalmente por causa dela.

    Ainda chego lá!
  • João A.
    Que textinho bom para ler.
    E saber que isso é tão prático e fácil, mostrar o mundo para uma mulher e ser cara-de-pau e atrevido para ela e vê-la sorrir é tudo de bom

    ;)
  • Como diz o Miguel Livramento: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa completamente diferente.

    Explico:

    Uma coisa é a mulher se liberar apenas para o homem que sabe como soltá-la como uma forma de premiação.

    Outra é a mulher precisar que o homem a solte porque ela não sabe como fazer. Aí homem nenhum consegue, quer dizer, até consegue, mas esse homem é chamado de terapeuta. Muitas vezes as travas são colocadas por várias razões, traumas, abusos sexuais, etc. E aí nenhum zen budista com a melhor pegada ever consegue colocar ela nos eixos.

    Nas entrelinhas o artigo coloca a mulher como submissa ao homem, necessitando dele para ser completa.
  • Gustavo, vc é terrível!!! Eita menino perigoso, sô! Esperei para comentar no segundo post, mas desde o primeiro eu já estava babando aqui... risos. Affff! Se a homarada não seguir estas dicas, nem sei... Bobos!

    Beijocas!
  • Jéssica
    Eu acho que preciso de trocar de namorado... Já tô na dúvida se ainda rola uma química entre a gente e agora senti que ele não desperta a fera em mim (hahahah!).
    Eu realmente preciso de um homem que libere a minha ousadia...
  • Alessandra
    Eu sou uma pessoa movida a estímulos.
    Se um homem é morno, tosco, sem graça, fico totalmente desmotivada a ousar.
    Que graça tem passar o dia todo investindo em aromas, numa dança sensual, no meu curso de pompoarismo, para ter uma noite cheia de luxúria com uma cara que te olha com aquela cara de bundão, sempre trepa do mesmo jeito, nunca varia, nunca propõe nada novo?
    Nunca fala o que gosta, nunca pergunta o que você gosta e que por mais requintada que eu seja em toda minha sedução , insiste em me comer como se eu fosse uma marmita requentada?
    Pois é... para aqueles que reclamam do desempenho sexual de suas parceiras, chegou a hora de repensar sobre as próprias atitudes.
    Até as putas ficam de saco cheio. As pastéis, mais desanimadas ainda para romperem a casca e as homens a continuarem homens
  • Estecc!
    VIVER é OUSAR, sempre!!!!
    Explorar o desconhecido, derrumar barreiras, tabus e costumes ultrapassados...
    Só terás alguma coisa se quiser e principalmente TENTAR. A recompensa vêm depois!! ;)
  • Não, só quero roubar suas leitoras, uma por uma, sem pressa. ;-)
  • Você me adora né Gustavo?

    ahaha abraço!
blog comments powered by Disqus

© 2006-2010 Papo de Homem - Lifestyle Magazine . Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons . Anuncie . Política de Acessibilidade .