Como conquistar a mulher dos seus sonhos via SMS – Parte 2

Gustavo Gitti

por
em às | Frentes, Sexo


No primeiro post , tentei contextualizar o uso da tecnologia móvel nos relacionamentos. Falei sobre mistério e presença, motivação e vigilância, viagem interna e externa.

Ao fim, sugeri um jantar misterioso usando um celular. Sem essa abordagem inicial, as sugestões abaixo são estratégias vazias e estéreis. Mais importante do que técnicas são a motivação e o olhar habilidoso para sua parceira, seus desejos e necessidades.

casal-sms

Namorados no mesmo barco e dois celulares. E não é briga.

SMS, email, telefone, video chat… Cada forma de relação oferece vantagens e limites. Um ladies man sabe bem usar a tecnologia para envolver sua mulher, dançar à distância, conduzi-la de um lado a outro. A técnica pouco importa.

Mulheres não envolvidas inevitavelmente se sentem sozinhas e inabitadas (como se houvesse uma vasta região intocada pelo parceiro). Mulheres não conduzidas ora assumem a direção e posteriormente culpam seus parceiros, ora vivenciam sensação de caos, falta de direcionamento ou apenas estagnação.

É claro que estou me referindo à dinâmica de um casal, pois qualquer pessoa pode, por si mesmo, expressar qualidades masculinas e femininas, vivendo muito bem sem carência ou solidão.

Vamos às sugestões. Escolha a que mais lhe parece viável e boa sorte! Não se esqueça de enviar comentários contando sobre como já usou a tecnologia para aprofundar seus relacionamentos.

Siga-a (versão com áudio e vídeo)

Essa é uma versão mais elaborada de uma prática que descrevi em detalhes no meu blog. Fazê-la sem a devida contextualização (explicada no post original) resultará em algo desconfortável para ambos.

nokia-sms

Acredite, você não conhece nem 10% do potencial de seu celular.

- Contra-indicação: Nenhuma.

- Requisitos: Celular com gravador de vídeo e áudio (para quem não possui, é possível fazer com apenas um celular com foto ou máquina digital). Citei uma variação que usa apenas um celular comum.

- A idéia: Segui-la, filmá-la por trás e se declarar enquanto a segue.

- Passo a passo:

1. As instruções para segui-la estão no post original.

2. Comece a filmá-la enquanto anda à distância.

3. Pare de filmar e comece a gravar sua voz enquanto fala para ela sobre vocês, sobre o que sente, etc. Não se preocupe com o conteúdo da declaração. O momento dará força a cada palavra. Se não possuir vídeo e áudio em seu aparelho, apenas tire fotos e depois escreva um texto para enviar junto.

3a. Uma variação que usa apenas a boa e velha função de chamada no celular: ligue para ela enquanto a segue, observe-a procurando pelo celular, converse com ela de modo muito direto (ela vai estranhar até) e fale como que respirando por dentro dela.

4. Misture o áudio ao vídeo, publique no YouTube ou envie diretamente. O resultado final será um vídeo curto que mostra sua mulher andando e sua voz se declarando ao redor dela. Belo, não?

Para quem achou a idéia um pouco insana, posso afirmar que fiz a versão original (sem áudio e vídeo) e deu tudo muito certo.

Declaração coletiva com SMS

- Contra-indicação: Mulheres que você acabou de conhecer. Com intensidades diferentes, é possível usar ao tentar conquistar uma amiga ou durante uma relação (quanto maior a conexão, maior a intensidade e ousadia do jogo).

- Requisitos: Celular com SMS.

- A idéia: Levá-la a se encontrar com vários amigos, amigas e membros da família, em busca de um encontro ou presente secreto. Nesse percurso, todas as pessoas envolvidas saberão de seu amor por ela.

sms-love

Mensagem para você. Quem será?

O método usado em cada encontro é inspirado no quadro “Palavra da Fortuna“, dentro do programa Circo do Edgar (canal Multishow), no qual o convidado é desafiado a conversar até falar uma palavra conhecida apenas pelo entrevistador e pelo público.

- Passo a passo:

1. Defina o destino final do percurso que sua mulher fará. Pode ser um presente na casa da melhor amiga, você em um motel, um jantar ou até mesmo um presente na própria casa dela, devidamente preparada. Ou seja, pode ser um presente, um encontro ou ambos.

2. Defina o percurso pelo qual você a conduzirá. Dentre amigas, amigos, pai, mãe, irmãos, tias, colegas de trabalho, escolha pessoas inteligentes. O tempo do jogo definirá a quantidade de pessoas. Se quiser algo com a duração de uma semana, umas 3 ou 4 pessoas podem fazer bem o trabalho.

3. Para ela, tudo começa com um SMS: “Encontre-se, assim que puder, com sua amiga Melissa. Ela tem algo para você“.

Você conversou com a Melissa, deixou um cartão com ela e explicou a regra: “Ela virá aqui (se não der, ela ligará para você) em busca desse cartão. Só lhe entregue quando ela disser isso aqui. Para isso, provoque-a, pergunte e faça com que ela diga isso. Peça, ao fim, que ela me envie um SMS com a palavra descoberta”.

No papel, está a frase ou palavra que ela tem de falar: pode ser algo significativo na relação (“pôr-do-sol em Ilhabela”), uma palavra que você sempre diz (“tesão”), uma área do corpo dela que você adora (“contorno da boca”), o nome de uma música (“Man on the moon”), um sentimento ou apenas um “Eu amo tudo nele”… Para chegar a esta última, a amiga insiste: “O que você ama nele? Só essa parte? Só esses momentos? Sério mesmo?”.

4. Assim que receber o SMS, você responde com o nome da próxima pessoa (“Vá vê-lo agora”). Se possível, evite qualquer contato durante o jogo. Se morar junto com sua mulher, finja que nada está acontecendo, não dê abertura para vocês discutirem pois isso diminui a diversão.

5. A próxima pessoa também guarda um cartão com uma frase. Isso prossegue até a última pessoa e o último SMS que enfim revela data, horário e local do encontro. Envolver muitas pessoas em uma declaração é o segredo para mostrar seu amor ao mundo.

Nenhuma mulher quer um “Eu te amo” escondido, um amor publicamente invisível. Certa vez uma amiga me contou que recebeu um “Eu te amo” sussurrado e seu primeiro impulso foi contar para várias amigas, na tentativa de concretizar aquilo, tornar público. Para além da cama, é preciso afirmar sua relação nas dez direções e assim fazer do mundo inteiro um espaço para seu amor e tesão por ela.

Poesia e Google Maps

Como havia prometido, essa é uma sugestão parecida com a do jantar misterioso, só que com poesia e mapeamento. Para os que não gostam de caminhos tortuosos e esquemas mirabolantes, deixo a versão resumida.

Sintam-se livres para reproduzir as instruções originais e adicionar poesia e Google Maps. Uma simples quebra de automatismo, um detalhe faz toda a diferença. Você pode marcar um encontro ligando e dizendo o local, ou você pode…

- Contra-indicação: Nenhuma.

- Requisitos: Celular com acesso à internet com Google Maps instalado. Se ela não tiver, pode usar o micro desktop mesmo.

- A idéia: Usar um poema e o Google Maps para informar o local de um encontro. Simples, rápido e eficaz.

- Passo a passo:

1. Acesse o Google Maps (http://maps.google.com/), busque pelo local desejado, crie um marcador e salve o mapa. No campo de título, insira o nome de um poema (e do autor) que ambos conhecem bem.

2. Ligue para ela, fale o poema, peça para que ela busque o nome no Google Maps e vá encontrá-lo.

The tech-freak way

Se você é nerd, interessado em todos os tipos de gadgets e novidades tecnológicas, está na hora de começar a usar seu know-how para amplificar o amor na Terra (leia-se: comer mulher). Uma dica simples, sem rodeios, vai abaixo.

pi-day

Se você reconhece esse número de cabeça, parabéns, grandes chances de ser um tech-freak.

- Contra-indicação: Nenhuma.

- Requisitos: Celular com vídeo, foto e gravador de áudio.

- A idéia: Enviar um email com o retrato exato do momento de seu dia no qual você fez uma declaração a ela. Melhor se forem vários momentos em um dia, claro.

- Passo a passo:

1. Quando passar por algum local bonito ou significativo, tire o celular do bolso, fotografe e filme tudo o que conseguir. Pode ser um hotel, um parque, um morro, um restaurante, um pedaço do céu, um motel…

Pode ser você falando dela para alguém (filme as reações do outro enquanto fala). Não vou dizer que vale apenas foto pois tenho certeza que você teve o primeiro modelo de celular com câmera de vídeo, não?

2. Comece a gravar sua voz e fale com ela, diga o que você faria com ela ali, para onde você a levaria, quanto tempo ficaria, etc.

3. Ao chegar em casa, monte uma página ou um blog secreto que reúna todo o material do dia e envie o link para ela.

Por enquanto, é isso que tenho a compartilhar. A tecnologia seguirá em desenvolvimento, assim como nossa incessante capacidade de encontrar novas formas de tocar, envolver e dançar o outro – sim, isso mesmo, porque mais do que dançar com, dançamos um ao outro.

Escrevi esse post depois de um mês experimentando o celular Nokia E51. Outros insights e relatos (meus e de outros 4 blogueiros) você pode conferir no blog Nokia Intellisync.

Dedico esse texto a todos os casais que hoje, no início da paixão, se enchem de SMS a cada minuto. Que vocês possam lembrar dessa simples prática depois de anos, em meio a crises e complicações.

Gustavo Gitti

Professor de TaKeTiNa, autor do Não2Não1, colunista da revista Vida Simples e coordenador do lugar. Interessado na transformação pelo ritmo e pelo silêncio. No Google+, no Twitter e no Facebook. Seu site: www.gustavogitti.com


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • Antônio Silva

    Prefiro e bom e velho ”cara-a-cara” com a mulher.
    ”ligue para ela enquanto a segue”… Seguir??? A garota vai achar que você é um psicopata.

  • Antônio Silva

    Prefiro e bom e velho ”cara-a-cara” com a mulher.
    ”ligue para ela enquanto a segue”… Seguir??? A garota vai achar que você é um psicopata.

  • Juliano

    KCT, o que é tech-freak?
    Conheço aquele nº e mais umas 10 constantes matemáticas de cabeça…rs
    Gustavo, não vai parecer melado ou desesperado demais tirar fotos, fazer filmes e utilizar de todos os recursos tecnológicos para conseguir uma menina. Parece aquelas cantigas de amor do trovadorismo…
    =D

  • Juliano

    KCT, o que é tech-freak?
    Conheço aquele nº e mais umas 10 constantes matemáticas de cabeça…rs
    Gustavo, não vai parecer melado ou desesperado demais tirar fotos, fazer filmes e utilizar de todos os recursos tecnológicos para conseguir uma menina. Parece aquelas cantigas de amor do trovadorismo…
    =D

  • Netinha

    Gusrtavo e a tecnologia, que união feliz!

  • Netinha

    Gusrtavo e a tecnologia, que união feliz!

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    As técnicas parecem excitantes, mas vale temperar com um pouco de bom senso, para não terminar com um(a) guri(a) assustado(a) entrando na delegacia e uma visita ao tribunal com uma acusação de assédio.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Antônio, então essa abordagem não é para você, meu caro. No meu post sobre seguir, explico como isso melhora (e muito) o cara-a-cara.

    Juliano, tech-freak é um cara viciado em tecnologia.

    Acho melado e desesperado o jeito que os caras fazem: tentam de uns jeitos toscos, não sabem falar, ficam falando inutilmente com amigos (que dão conselhos um pior que o outro), hesitam ao dar uma flor, ficam na dúvida, suam, não sabem para onde ir, dizem que estão “confusos”, enfim… Isso sim eu acho melado!

    O cara que sabe fazer, que tem propósito e visão clara, que sabe conduzir, esse nunca fica melado, só quando já está todo melado de mulher mesmo.

    Netinha, acho que eu diria assim: “amor e tecnologia”. O amor é bicho esperto, camaleão. Usa de tudo para poder se expandir, como um rizoma, por baixo de tudo. Basta cavar um pouco para ver como essa dinâmica funciona.

    Abração!

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    As técnicas parecem excitantes, mas vale temperar com um pouco de bom senso, para não terminar com um(a) guri(a) assustado(a) entrando na delegacia e uma visita ao tribunal com uma acusação de assédio.

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Antônio, então essa abordagem não é para você, meu caro. No meu post sobre seguir, explico como isso melhora (e muito) o cara-a-cara.

    Juliano, tech-freak é um cara viciado em tecnologia.

    Acho melado e desesperado o jeito que os caras fazem: tentam de uns jeitos toscos, não sabem falar, ficam falando inutilmente com amigos (que dão conselhos um pior que o outro), hesitam ao dar uma flor, ficam na dúvida, suam, não sabem para onde ir, dizem que estão “confusos”, enfim… Isso sim eu acho melado!

    O cara que sabe fazer, que tem propósito e visão clara, que sabe conduzir, esse nunca fica melado, só quando já está todo melado de mulher mesmo.

    Netinha, acho que eu diria assim: “amor e tecnologia”. O amor é bicho esperto, camaleão. Usa de tudo para poder se expandir, como um rizoma, por baixo de tudo. Basta cavar um pouco para ver como essa dinâmica funciona.

    Abração!

  • Juliano

    Uma outra questão, dá para fazer isso com TODAS as mulheres?
    Tem mulheres que até gostam da idéia. Mas tem mulheres que odeiam que violem a privacidade dela…rs

  • Juliano

    Uma outra questão, dá para fazer isso com TODAS as mulheres?
    Tem mulheres que até gostam da idéia. Mas tem mulheres que odeiam que violem a privacidade dela…rs

  • http://www.claroquesim.com/ Wagner

    Legal o texto, li o outro também e gostei bastante de algumas das idéias…
    mas não acredito que iria tão a fundo nesse jogo como descreveu nos textos hehe
    mas o meu namoro teve sim muito sms, e guardo até hoje os mais “fortes”, tenho certeza que um dia eles serão de extrema importância pra relação, ou quem diria até mesmo salva-la :)
    Parabéns pelos textos, mulher e tecnologia, assuntos realmente fascinantes ;D
    Abraço

  • http://www.claroquesim.com Wagner

    Legal o texto, li o outro também e gostei bastante de algumas das idéias…
    mas não acredito que iria tão a fundo nesse jogo como descreveu nos textos hehe
    mas o meu namoro teve sim muito sms, e guardo até hoje os mais “fortes”, tenho certeza que um dia eles serão de extrema importância pra relação, ou quem diria até mesmo salva-la :)
    Parabéns pelos textos, mulher e tecnologia, assuntos realmente fascinantes ;D
    Abraço

  • http://avidasecreta.com/ B – A Vida Secreta

    Dia desses fui pega num recadinho secreto e amei. Até comentei no A Vida Secreta. Não pode ser sempre, senão fica chato, mas de vez em quando é ótimo.

    Já tive blog secreto em conjunto, e tb acho uma gracinha, mas se o amor acaba é meio chato. Da dó deletar, mas é horrível ler e lembrar.

    Bom texto, beijos.

    B.

  • http://avidasecreta.com B – A Vida Secreta

    Dia desses fui pega num recadinho secreto e amei. Até comentei no A Vida Secreta. Não pode ser sempre, senão fica chato, mas de vez em quando é ótimo.

    Já tive blog secreto em conjunto, e tb acho uma gracinha, mas se o amor acaba é meio chato. Da dó deletar, mas é horrível ler e lembrar.

    Bom texto, beijos.

    B.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Juliano, minha resposta é a seguinte (o que conta é sua experiência, então teste e experimente): vejo isso como uma DANÇA. Você sabe dançar?

    Se o cavalheiro sabe dançar, não tem mulher que não pode ser conduzida.

    Saber conduzir significa ter sensibilidade de ver através, antecipar desejos, visualizar a própria mulher no futuro, antecipá-la e emancipá-la de si mesma.

    No primeiro texto falei de motivação, leia lá. Se você tem isso, sim, é possível com TODAS as mulheres. E então você mesmo construirá sua lista de sugestões, bem diferente da exposta acima, mas ainda assim, com a mesma motivação.

    Wagner, sim, garanto que as mulheres vão fundo nessas loucuras, sim. A vida nossa cotidiana é muito chata. Coloque um pouco de surrealidade e você terá algumas surpresas.

    SaintCahier, eu sou generoso com meus leitores: confio que todos aqui sempre dão o melhor de si e já agem com a maior lucidez possível sempre. Isso não significa que eu realmente acredite nisso, mas minha prática é essa: manter a generosidade.

    Grande abraço!

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Juliano, minha resposta é a seguinte (o que conta é sua experiência, então teste e experimente): vejo isso como uma DANÇA. Você sabe dançar?

    Se o cavalheiro sabe dançar, não tem mulher que não pode ser conduzida.

    Saber conduzir significa ter sensibilidade de ver através, antecipar desejos, visualizar a própria mulher no futuro, antecipá-la e emancipá-la de si mesma.

    No primeiro texto falei de motivação, leia lá. Se você tem isso, sim, é possível com TODAS as mulheres. E então você mesmo construirá sua lista de sugestões, bem diferente da exposta acima, mas ainda assim, com a mesma motivação.

    Wagner, sim, garanto que as mulheres vão fundo nessas loucuras, sim. A vida nossa cotidiana é muito chata. Coloque um pouco de surrealidade e você terá algumas surpresas.

    SaintCahier, eu sou generoso com meus leitores: confio que todos aqui sempre dão o melhor de si e já agem com a maior lucidez possível sempre. Isso não significa que eu realmente acredite nisso, mas minha prática é essa: manter a generosidade.

    Grande abraço!

  • http://www.interney.net/blogs/enloucrescendo Ian.

    Gustavo Jiti, o Lifehacker do amor.

  • http://www.interney.net/blogs/enloucrescendo Ian.

    Gustavo Jiti, o Lifehacker do amor.

  • http://www.torcidaflamengo.net/ Thiago

    como é bom receber um SMS de alguém especial..
    e enviar é melhor ainda.

    pena eu não ter ngm pra testar isso. haha!

    essa de filmar é excelente…. parece como um filme.. vc filmando a donzela enquanto fala sobre ela, cada passo, cada olhar, cada ação e reação dela.

    :)

  • http://www.torcidaflamengo.net/ Thiago

    como é bom receber um SMS de alguém especial..
    e enviar é melhor ainda.

    pena eu não ter ngm pra testar isso. haha!

    essa de filmar é excelente…. parece como um filme.. vc filmando a donzela enquanto fala sobre ela, cada passo, cada olhar, cada ação e reação dela.

    :)

  • http://www.torcidaflamengo.net Thiago

    como é bom receber um SMS de alguém especial..
    e enviar é melhor ainda.

    pena eu não ter ngm pra testar isso. haha!

    essa de filmar é excelente…. parece como um filme.. vc filmando a donzela enquanto fala sobre ela, cada passo, cada olhar, cada ação e reação dela.

    :)

  • B. Spadotto

    No jogo da conquista, tudo é válido. Ou quase tudo. HAHA

    Boa Gustavão!

  • B. Spadotto

    No jogo da conquista, tudo é válido. Ou quase tudo. HAHA

    Boa Gustavão!

  • B. Spadotto

    No jogo da conquista, tudo é válido. Ou quase tudo. HAHA

    Boa Gustavão!

  • http://senhoritarosa.wordpress.com/ senhorita rosa

    Cara, o máximo isso. Duro é que não tem ninguém pra eu brincar disso no momento. Mas anotarei suas dicas. Espero que valha para mulheres também, né? Ho ho ho.

    Bacaníssimo (rs). Mas eu acho a parte de envolver vovó falando tesão totalmente dispensável. :*)

    Bezzos,

  • http://senhoritarosa.wordpress.com/ senhorita rosa

    Cara, o máximo isso. Duro é que não tem ninguém pra eu brincar disso no momento. Mas anotarei suas dicas. Espero que valha para mulheres também, né? Ho ho ho.

    Bacaníssimo (rs). Mas eu acho a parte de envolver vovó falando tesão totalmente dispensável. :*)

    Bezzos,

  • http://senhoritarosa.wordpress.com senhorita rosa

    Cara, o máximo isso. Duro é que não tem ninguém pra eu brincar disso no momento. Mas anotarei suas dicas. Espero que valha para mulheres também, né? Ho ho ho.

    Bacaníssimo (rs). Mas eu acho a parte de envolver vovó falando tesão totalmente dispensável. :*)

    Bezzos,

  • Ricardo Mazzini

    Parece engraçado só que minha atual namorada, eu comecei a chavecar por sms, conheci ela através de amigos, e pedi o celular de para ligar para um outro amigo nosso que estava perdido (estavamos em vários carros), ela emprestou pois falei q estava sem creditos, peguei liguei para meu celular, assim o número dela ficou gravado no meu, devolvi o celular para ela, e comecei a mandar mensagens, foi o inicio de tudo dps foi conversa, risadas, e atitulde! :D

  • Ricardo Mazzini

    Parece engraçado só que minha atual namorada, eu comecei a chavecar por sms, conheci ela através de amigos, e pedi o celular de para ligar para um outro amigo nosso que estava perdido (estavamos em vários carros), ela emprestou pois falei q estava sem creditos, peguei liguei para meu celular, assim o número dela ficou gravado no meu, devolvi o celular para ela, e comecei a mandar mensagens, foi o inicio de tudo dps foi conversa, risadas, e atitulde! :D

  • http://www.sobreadministracao.com/ Gustavo Periard

    Ótimas idéias chará!!

    SMS realmente ajuda demais numa conquista ou mesmo pra manter uma relação legal… só ter criatividade e bom senso!!!

    Mais uma vez, show Gustavo!!

    abraçoo!

  • http://www.sobreadministracao.com/ Gustavo Periard

    Ótimas idéias chará!!

    SMS realmente ajuda demais numa conquista ou mesmo pra manter uma relação legal… só ter criatividade e bom senso!!!

    Mais uma vez, show Gustavo!!

    abraçoo!

  • http://www.sobreadministracao.com Gustavo Periard

    Ótimas idéias chará!!

    SMS realmente ajuda demais numa conquista ou mesmo pra manter uma relação legal… só ter criatividade e bom senso!!!

    Mais uma vez, show Gustavo!!

    abraçoo!

  • http://substantivolatil.com/ Mirian Bottan

    Sabe o que é mais foda? Não tem coisa mais fácil do que agradar e ganhar uma mulher. TODAS as mulheres desmoronam com o MÍNIMO de delicadeza e tato.

    Não tô falando da tua mão nela, bolha.

    O homem que consegue, às, sei lá, 18hs57 (horário mais que quebrado e improvável), mandar uma mensagem pra sua garota, sem motivo aparente, dizendo que ela é linda e que ele sente sua falta, ganha o jogo de cara.

    Resta saber pq 99,9% deles não conseguem.

    • paulo

      verdade nos homens temos que dar sempre muito carinho e atencao praas mulheres para podermos conquistalas

  • http://substantivolatil.com/ Mirian Bottan

    Sabe o que é mais foda? Não tem coisa mais fácil do que agradar e ganhar uma mulher. TODAS as mulheres desmoronam com o MÍNIMO de delicadeza e tato.

    Não tô falando da tua mão nela, bolha.

    O homem que consegue, às, sei lá, 18hs57 (horário mais que quebrado e improvável), mandar uma mensagem pra sua garota, sem motivo aparente, dizendo que ela é linda e que ele sente sua falta, ganha o jogo de cara.

    Resta saber pq 99,9% deles não conseguem.

  • http://substantivolatil.com Mirian Bottan

    Sabe o que é mais foda? Não tem coisa mais fácil do que agradar e ganhar uma mulher. TODAS as mulheres desmoronam com o MÍNIMO de delicadeza e tato.

    Não tô falando da tua mão nela, bolha.

    O homem que consegue, às, sei lá, 18hs57 (horário mais que quebrado e improvável), mandar uma mensagem pra sua garota, sem motivo aparente, dizendo que ela é linda e que ele sente sua falta, ganha o jogo de cara.

    Resta saber pq 99,9% deles não conseguem.

  • http://www.torcidaflamengo.net/ Thiago

    Tipo no meu caso não consigo pq gastei tudo mandando sms para garotas e o crédito acabou.

    amanhã quando colocar mais crédito, conseguirei!

  • http://www.torcidaflamengo.net/ Thiago

    Tipo no meu caso não consigo pq gastei tudo mandando sms para garotas e o crédito acabou.

    amanhã quando colocar mais crédito, conseguirei!

  • http://www.torcidaflamengo.net Thiago

    Tipo no meu caso não consigo pq gastei tudo mandando sms para garotas e o crédito acabou.

    amanhã quando colocar mais crédito, conseguirei!

  • nunaina

    Thiago, é claro que vc nunca vai conseguir se vc ficar atirando para todos os lados como uma metralhadora(parece cça) e o Gustavo falolu para isso acontecer dentro de um contexto, claro, pra moça não parar numa delegacia. Gente eu sempre acho que o Gustavo não existe e ele luta pra vcs se darem melhor com a gente – na minha opnião vcs deveriam prestar melhor atenção no que ele diz.

  • nunaina

    Thiago, é claro que vc nunca vai conseguir se vc ficar atirando para todos os lados como uma metralhadora(parece cça) e o Gustavo falolu para isso acontecer dentro de um contexto, claro, pra moça não parar numa delegacia. Gente eu sempre acho que o Gustavo não existe e ele luta pra vcs se darem melhor com a gente – na minha opnião vcs deveriam prestar melhor atenção no que ele diz.

  • nunaina

    Thiago, é claro que vc nunca vai conseguir se vc ficar atirando para todos os lados como uma metralhadora(parece cça) e o Gustavo falolu para isso acontecer dentro de um contexto, claro, pra moça não parar numa delegacia. Gente eu sempre acho que o Gustavo não existe e ele luta pra vcs se darem melhor com a gente – na minha opnião vcs deveriam prestar melhor atenção no que ele diz.

  • http://www.torcidaflamengo.net/ Thiago

    nunaina o bom de SMS é que eu mando pra uma e a outra não fica sabendo…

    alias, posso mandar pra até 20 garotas e tentar conquistar as 20. usando exatamente as mesmas mensagens. e as chances de conseguir pelo menos 50% de acerto é enorme.

    apesar de que não sou nem um pouco habilidoso com isso, tanto que estou solteiro. hahaha

  • http://www.torcidaflamengo.net/ Thiago

    nunaina o bom de SMS é que eu mando pra uma e a outra não fica sabendo…

    alias, posso mandar pra até 20 garotas e tentar conquistar as 20. usando exatamente as mesmas mensagens. e as chances de conseguir pelo menos 50% de acerto é enorme.

    apesar de que não sou nem um pouco habilidoso com isso, tanto que estou solteiro. hahaha

  • http://www.torcidaflamengo.net Thiago

    nunaina o bom de SMS é que eu mando pra uma e a outra não fica sabendo…

    alias, posso mandar pra até 20 garotas e tentar conquistar as 20. usando exatamente as mesmas mensagens. e as chances de conseguir pelo menos 50% de acerto é enorme.

    apesar de que não sou nem um pouco habilidoso com isso, tanto que estou solteiro. hahaha

  • http://www.perolaspoliticas.com/ lilloedeia

    TOPAM UMA TROCA DE LINK OU DE BANNER COM O http://WWW.PEROLASPOLITICAS.COM ?

  • http://www.perolaspoliticas.com/ lilloedeia

    TOPAM UMA TROCA DE LINK OU DE BANNER COM O http://WWW.PEROLASPOLITICAS.COM ?

  • http://www.perolaspoliticas.com lilloedeia

    TOPAM UMA TROCA DE LINK OU DE BANNER COM O http://WWW.PEROLASPOLITICAS.COM ?

  • http://substantivolatil.com/ Mirian Bottan

    Aí, eu também achava que ele não existia, nunaina, mas já tomei umas cervejas com ele em encontros de amigos, e agora eu sei que ele existe, mas continuo achando ele surreal.

    Na verdade, os homens deviam prestar atenção ao que NÓS dizemos, é basicamente isso o que o Gustavo faz.

    Easy, huh?

  • http://substantivolatil.com/ Mirian Bottan

    Aí, eu também achava que ele não existia, nunaina, mas já tomei umas cervejas com ele em encontros de amigos, e agora eu sei que ele existe, mas continuo achando ele surreal.

    Na verdade, os homens deviam prestar atenção ao que NÓS dizemos, é basicamente isso o que o Gustavo faz.

    Easy, huh?

  • http://substantivolatil.com Mirian Bottan

    Aí, eu também achava que ele não existia, nunaina, mas já tomei umas cervejas com ele em encontros de amigos, e agora eu sei que ele existe, mas continuo achando ele surreal.

    Na verdade, os homens deviam prestar atenção ao que NÓS dizemos, é basicamente isso o que o Gustavo faz.

    Easy, huh?

  • http://www.sobreadministracao.com/ Gustavo Periard

    Prestaremos sim Mirian!! :)

    Acho que não é dificil conseguir isso não, é só ter um cadim do tato que vc mencionou…E te digo, que não precisa muito nao!! essas mensagens fora de hora são realmente um sucesso!! hehe
    É só o camarada saber exatamente o que dizer no momento certo…

    acho que faço parte dos 0,01% que vc mencionou!! posso tentar cm vc?? 18h57 te mando uma msg!! uq axa?? =P
    hauhauhuahuahuahua…

    Gitti de parabens dinovo!! Que venha o n°3 dessa série!!

    abraçooo

  • http://www.sobreadministracao.com/ Gustavo Periard

    Prestaremos sim Mirian!! :)

    Acho que não é dificil conseguir isso não, é só ter um cadim do tato que vc mencionou…E te digo, que não precisa muito nao!! essas mensagens fora de hora são realmente um sucesso!! hehe
    É só o camarada saber exatamente o que dizer no momento certo…

    acho que faço parte dos 0,01% que vc mencionou!! posso tentar cm vc?? 18h57 te mando uma msg!! uq axa?? =P
    hauhauhuahuahuahua…

    Gitti de parabens dinovo!! Que venha o n°3 dessa série!!

    abraçooo

  • http://www.sobreadministracao.com Gustavo Periard

    Prestaremos sim Mirian!! :)

    Acho que não é dificil conseguir isso não, é só ter um cadim do tato que vc mencionou…E te digo, que não precisa muito nao!! essas mensagens fora de hora são realmente um sucesso!! hehe
    É só o camarada saber exatamente o que dizer no momento certo…

    acho que faço parte dos 0,01% que vc mencionou!! posso tentar cm vc?? 18h57 te mando uma msg!! uq axa?? =P
    hauhauhuahuahuahua…

    Gitti de parabens dinovo!! Que venha o n°3 dessa série!!

    abraçooo

  • http://substantivolatil.com/ Mirian Bottan

    [Jabá Mode: On]

    Pode ser um comentário lá no Subs, Gustavo!

    [Jabá Mode: Off]

    :twisted:

  • http://substantivolatil.com/ Mirian Bottan

    [Jabá Mode: On]

    Pode ser um comentário lá no Subs, Gustavo!

    [Jabá Mode: Off]

    :twisted:

  • http://substantivolatil.com Mirian Bottan

    [Jabá Mode: On]

    Pode ser um comentário lá no Subs, Gustavo!

    [Jabá Mode: Off]

    :twisted:

  • http://www.sobreadministracao.com/ Gustavo Periard

    Ok ok

    hehehehe!!

  • http://www.sobreadministracao.com Gustavo Periard

    Ok ok

    hehehehe!!

  • http://www.torcidaflamengo.net/ Thiago

    serve às 12h53?

  • http://www.torcidaflamengo.net Thiago

    serve às 12h53?

  • nunaina

    Gustavo, não é pr a vc fazer o que a gente sugere vc tambem deverá ter idéia própria,no caso,o que a Miriam sugere,vc deve em cima de todas as idéias criar uma sua,vai ser muuito mais legal,vai,se esforça que vc vai conseguir.Se é pra vcs obedecerem a gente façam isso depois de muuuuuuiiiitos anos de relação….no incio não. vai parecer cachorrinho que nem a música daquela menina que eu esqueci o nome agora!Eu to digitando este texto mas estou rindo o tempo todo………..

  • nunaina

    Gustavo, não é pr a vc fazer o que a gente sugere vc tambem deverá ter idéia própria,no caso,o que a Miriam sugere,vc deve em cima de todas as idéias criar uma sua,vai ser muuito mais legal,vai,se esforça que vc vai conseguir.Se é pra vcs obedecerem a gente façam isso depois de muuuuuuiiiitos anos de relação….no incio não. vai parecer cachorrinho que nem a música daquela menina que eu esqueci o nome agora!Eu to digitando este texto mas estou rindo o tempo todo………..

  • http://www.sobreadministracao.com/ Gustavo Periard

    ééé dona nunaina… obedecer vcs num dá nao!! hehehe
    nem agora nem depois de muuuuuuuuuitos anos!! nem f***!!!

    Entendi a Mirian e vc tb!! criatividade é tudo!!! hehee
    relaxaaa!!

    afinal, SMS sem graça o dia todo é um pé no saco!!! eh legal td isso mas com moderação gente!! senão enjoa e tu vira um chatooo!!
    a distância sempre ajuda tb, afinal a graça disso tudo é a surpresa e nao a constancia!!!

    that’s all folks!!! :P

  • http://www.sobreadministracao.com Gustavo Periard

    ééé dona nunaina… obedecer vcs num dá nao!! hehehe
    nem agora nem depois de muuuuuuuuuitos anos!! nem f***!!!

    Entendi a Mirian e vc tb!! criatividade é tudo!!! hehee
    relaxaaa!!

    afinal, SMS sem graça o dia todo é um pé no saco!!! eh legal td isso mas com moderação gente!! senão enjoa e tu vira um chatooo!!
    a distância sempre ajuda tb, afinal a graça disso tudo é a surpresa e nao a constancia!!!

    that’s all folks!!! :P

  • nunaina

    olha, mandar msg de madrugada no inicio em que nada está definido ainda é meio chato se a moça não trabalha de madrugada e acorda cedo, já aconteceu comigo, mas,acho que valeu a pena… por enquanto….no incio existe aquela fase de se conhecer..então as coisas devem andar por si só…nem pensei em reclamar, aliás,pensei, mas mudei de idéia, o importante é a intenção…….

  • nunaina

    olha, mandar msg de madrugada no inicio em que nada está definido ainda é meio chato se a moça não trabalha de madrugada e acorda cedo, já aconteceu comigo, mas,acho que valeu a pena… por enquanto….no incio existe aquela fase de se conhecer..então as coisas devem andar por si só…nem pensei em reclamar, aliás,pensei, mas mudei de idéia, o importante é a intenção…….

  • http://www.torcidaflamengo.net/ Thiago

    podem me mandar msg 24hrs por dia. eu não durmo. sono leve, sempre acordado.

    como é fácil impressionar uma mulher… MUITO. chego a ficar revoltado.

  • http://www.torcidaflamengo.net Thiago

    podem me mandar msg 24hrs por dia. eu não durmo. sono leve, sempre acordado.

    como é fácil impressionar uma mulher… MUITO. chego a ficar revoltado.

  • nunaina

    Thiago,quem falou que era dificil?

  • nunaina

    Thiago,quem falou que era dificil?

  • RodrigoP

    Gitty, acho q essa tecnica nao funciona pra todo tipo de mulher. Minha namorada eh do tipo mais seria, nao fica se declarando toda hora, nao eh do tipo muito romantica e melosa. Eu prefiro q minhas atitudes, gestos e palavras demonstrem o quanto a amo, sem ter que “segui-la” pra isso :)
    abraco!

  • RodrigoP

    Gitty, acho q essa tecnica nao funciona pra todo tipo de mulher. Minha namorada eh do tipo mais seria, nao fica se declarando toda hora, nao eh do tipo muito romantica e melosa. Eu prefiro q minhas atitudes, gestos e palavras demonstrem o quanto a amo, sem ter que “segui-la” pra isso :)
    abraco!

  • RodrigoP

    Gitty, acho q essa tecnica nao funciona pra todo tipo de mulher. Minha namorada eh do tipo mais seria, nao fica se declarando toda hora, nao eh do tipo muito romantica e melosa. Entao prefiro q minhas atitudes, gestos e palavras demonstrem o quanto a amo, sem ter que “segui-la” pra isso :)
    abraco!

  • RodrigoP

    Gitty, acho q essa tecnica nao funciona pra todo tipo de mulher. Minha namorada eh do tipo mais seria, nao fica se declarando toda hora, nao eh do tipo muito romantica e melosa. Entao prefiro q minhas atitudes, gestos e palavras demonstrem o quanto a amo, sem ter que “segui-la” pra isso :)
    abraco!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Rodrigo, me passa o cel da sua mulher, please. ;-)

    Explico: o que você me disse é que isso não funciona PARA VOCÊ (sim, para muitos homens, isso não funciona, eles não se movem assim, não faz sentindo, não brota energia), não que não funciona COM ELA.

    O SMS é um modo de relação, é um toque. Não existe isso de “não funciona”. Basta saber tocar. Cada pele é de um jeito, tanto a sua quanto a dela.

    Quanto ao “tipo” de sua namorada, tome cuidado. Eu já aprisionei algumas e já vi casos assim também: quando acaba, ela se descobre outra e ainda odeia o cara por ter sempre a aprisionado com o olhar (“é do tipo”, “não faria isso”, “ela é assim”).

    Entender uma mulher não significa defini-la, tome cuidado com isso e vida longa para vocês.

    Abração!

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Rodrigo, me passa o cel da sua mulher, please. ;-)

    Explico: o que você me disse é que isso não funciona PARA VOCÊ (sim, para muitos homens, isso não funciona, eles não se movem assim, não faz sentindo, não brota energia), não que não funciona COM ELA.

    O SMS é um modo de relação, é um toque. Não existe isso de “não funciona”. Basta saber tocar. Cada pele é de um jeito, tanto a sua quanto a dela.

    Quanto ao “tipo” de sua namorada, tome cuidado. Eu já aprisionei algumas e já vi casos assim também: quando acaba, ela se descobre outra e ainda odeia o cara por ter sempre a aprisionado com o olhar (“é do tipo”, “não faria isso”, “ela é assim”).

    Entender uma mulher não significa defini-la, tome cuidado com isso e vida longa para vocês.

    Abração!

  • RodrigoP

    Gitti, você não me entendeu direito. O que eu disse que não “funciona” (nem pra mim, nem pra ela) é esse lance específico de seguir a pessoa, filmando etc, e não o lance do SMS.

    Nós trocamos vários SMS’s, principalmente qdo eu estava fora do país por um tempo. Ontem mesmo trocamos uns bem melosos ..rs.. Mas eu adoro, e ela tbm. Com moderação, claro.

    Acho que cada mulher é diferente, você tem que ter o tato de saber que estratégias usar e qual a dose certa de romantismo para agradá-la.

    ps: gostaria muito de saber qual seria a resposta do Dr. Love para um cara que tenha lhe mandado um relato, contando que “seguiu a namorada, filmando e falando sobre ela, para lhe agradar” .. :p rss

    Abraço!

  • RodrigoP

    Gitti, você não me entendeu direito. O que eu disse que não “funciona” (nem pra mim, nem pra ela) é esse lance específico de seguir a pessoa, filmando etc, e não o lance do SMS.

    Nós trocamos vários SMS’s, principalmente qdo eu estava fora do país por um tempo. Ontem mesmo trocamos uns bem melosos ..rs.. Mas eu adoro, e ela tbm. Com moderação, claro.

    Acho que cada mulher é diferente, você tem que ter o tato de saber que estratégias usar e qual a dose certa de romantismo para agradá-la.

    ps: gostaria muito de saber qual seria a resposta do Dr. Love para um cara que tenha lhe mandado um relato, contando que “seguiu a namorada, filmando e falando sobre ela, para lhe agradar” .. :p rss

    Abraço!

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Entendi, sim, Rodrigo. E mantenho meu argumento: toda mulher é diferente, mas se o homem sabe conduzir não há restrições. Não há como ter essa certeza que tu tens, cara. ;-)

    Sobre o “lhe agradar”, esqueça. Isso é furada. Faça porque você tem algo a oferecer, porque você tem prazer nisso (segui-la foi do caralho para aprofundar minha própria relação com ela). Tentar agradar uma mulher é uma motivação furada, fruto de carência.

    Você agrada de fato quando age com outra motivação.

    Bom dialogar contigo. Abração!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Entendi, sim, Rodrigo. E mantenho meu argumento: toda mulher é diferente, mas se o homem sabe conduzir não há restrições. Não há como ter essa certeza que tu tens, cara. ;-)

    Sobre o “lhe agradar”, esqueça. Isso é furada. Faça porque você tem algo a oferecer, porque você tem prazer nisso (segui-la foi do caralho para aprofundar minha própria relação com ela). Tentar agradar uma mulher é uma motivação furada, fruto de carência.

    Você agrada de fato quando age com outra motivação.

    Bom dialogar contigo. Abração!

  • RodrigoP

    O “lhe agradar” foi mais pra ilustrar como seria uma msg dessa para o Dr. Love.. hehe

    Eu não tenho essa certeza que ela não gostaria disso, mas pelo que conheço dela, acho que não. Quem sabe eu tente qq dia desses? ;)

    Só pra compartilhar uma outra história… Teve um dia que ela queria me ver a noite, e eu tinha futebol marcado-sagrado. Ela ficou triste que nao ia me ver. Então de surpresa, eu não fui no futebol, comprei flores e esperei ela em frente ao trabalho dela. Ela até chorou! rss… deixei de lado por um dia uma coisa que gosto pra mostrar pra ela o quanto ela é importante. Acho que funcionou! hehe

    Abraço!

  • RodrigoP

    O “lhe agradar” foi mais pra ilustrar como seria uma msg dessa para o Dr. Love.. hehe

    Eu não tenho essa certeza que ela não gostaria disso, mas pelo que conheço dela, acho que não. Quem sabe eu tente qq dia desses? ;)

    Só pra compartilhar uma outra história… Teve um dia que ela queria me ver a noite, e eu tinha futebol marcado-sagrado. Ela ficou triste que nao ia me ver. Então de surpresa, eu não fui no futebol, comprei flores e esperei ela em frente ao trabalho dela. Ela até chorou! rss… deixei de lado por um dia uma coisa que gosto pra mostrar pra ela o quanto ela é importante. Acho que funcionou! hehe

    Abraço!

  • daniel

    mulher e a melhor coisa do mundo

  • daniel

    mulher e a melhor coisa do mundo

  • Pingback: A VIDA SECRETA » O que faço pra reanimar meu TESÃO pela minha mulher?

  • marcel/

    Complementando você pode seguir sua mulher e descer a porrada no vagabundo que está cantando ela , fiz isso e deu certo .

    E peça para um amigo filmar e depois posta no youtube não tem declaração de amor melhor.

  • marcel/

    Complementando você pode seguir sua mulher e descer a porrada no vagabundo que está cantando ela , fiz isso e deu certo .

    E peça para um amigo filmar e depois posta no youtube não tem declaração de amor melhor.

  • cesar augusto

    Dr Love no meu caso estou tentando ja faz alguns dias conquistar uma amiga de trabalho .. Uso sempre o SMS para fazer um elogio … uma brincadeirinhaaa… do tipo : to com saudades mas desse jeito que voce fala vou começar hj mesmo
    O problema é que essa pessoa é muito tímida pois quando chego mais perto tento uma aproximação ela fica roxa…. vermelha … se esconde … Imagina filmar ela muito dificil .. até foto ..só se for encondido sei lá …Mas o olhar e as coisas q ela faz me dizem muita coisa até os colegas de trabalho ja perceberam … Ja ouvi alguns NÃO e varios SIM… Mas estou tentando essa conquista porq realmente é a pessoa da minha vida… ACREDITO NISSO .. Como eu lido com uma mulher muito tímida ??? Abraços a todos…. Espero sua resposta DR….

  • cesar augusto

    Dr Love no meu caso estou tentando ja faz alguns dias conquistar uma amiga de trabalho .. Uso sempre o SMS para fazer um elogio … uma brincadeirinhaaa… do tipo : to com saudades mas desse jeito que voce fala vou começar hj mesmo
    O problema é que essa pessoa é muito tímida pois quando chego mais perto tento uma aproximação ela fica roxa…. vermelha … se esconde … Imagina filmar ela muito dificil .. até foto ..só se for encondido sei lá …Mas o olhar e as coisas q ela faz me dizem muita coisa até os colegas de trabalho ja perceberam … Ja ouvi alguns NÃO e varios SIM… Mas estou tentando essa conquista porq realmente é a pessoa da minha vida… ACREDITO NISSO .. Como eu lido com uma mulher muito tímida ??? Abraços a todos…. Espero sua resposta DR….

  • http://deividehotmail.com/ deivide

    como fazer uma declaração para ela pelo celular

  • http://deividehotmail.com deivide

    como fazer uma declaração para ela pelo celular

  • ISRAEL

    Amgos, gostei muito das dicas que vocês, vcs realmente tem ideias muito boas de como conguistar uma mulher. Estou precisando de ajuda d vocês, Estou namorando atualmente com minha namorada há 3 semanas, e tenho mandado mensagens de texto muitas vezes por dia, e sempre tenho encontrado de ve la todos os dias nem que seja 15 minutinhos, e sempre tenho dito o quanto ela é especial para mim e o quanto eu desejo que nossos sentimentos continuem aumentando. No entanto, ontem ela falou que estava meio confusa, pois ela não estava sentindo algo por mim, mas ela não queria terminar o namoro porque ve otimas qualidades em mim, por favor, qual seria a melhor ideia que vcs me sugeriam para conguistar ela…pois estamos namorando, mas ela ainda tem duvidas sobre o que senti, eu disse a ela para continuarmos namorando, e que esperassemos o tempo passar e vermos o que aconteceria, mas qua deve ser minha postura..continuar sendo carinhoso, meloso, ou devo me afastar um pouquinho com o proposito de tentar fazer com que ela perceba que goste de mim e sentir saudades…O QUE FAÇOOOOOO!!!! Mandem para meu email as sugestões pois estou morrendo de duvidas, pois eu a amo…
    meu email: elder_guido@hotmail.com

  • ISRAEL

    Amgos, gostei muito das dicas que vocês, vcs realmente tem ideias muito boas de como conguistar uma mulher. Estou precisando de ajuda d vocês, Estou namorando atualmente com minha namorada há 3 semanas, e tenho mandado mensagens de texto muitas vezes por dia, e sempre tenho encontrado de ve la todos os dias nem que seja 15 minutinhos, e sempre tenho dito o quanto ela é especial para mim e o quanto eu desejo que nossos sentimentos continuem aumentando. No entanto, ontem ela falou que estava meio confusa, pois ela não estava sentindo algo por mim, mas ela não queria terminar o namoro porque ve otimas qualidades em mim, por favor, qual seria a melhor ideia que vcs me sugeriam para conguistar ela…pois estamos namorando, mas ela ainda tem duvidas sobre o que senti, eu disse a ela para continuarmos namorando, e que esperassemos o tempo passar e vermos o que aconteceria, mas qua deve ser minha postura..continuar sendo carinhoso, meloso, ou devo me afastar um pouquinho com o proposito de tentar fazer com que ela perceba que goste de mim e sentir saudades…O QUE FAÇOOOOOO!!!! Mandem para meu email as sugestões pois estou morrendo de duvidas, pois eu a amo…
    meu email: elder_guido@hotmail.com

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    ISRAEL,

    Isso, vá viajar, faça suas coisas, mostre que sua vida tem um direcionamento, com ou sem ela.

    Cara, são só 3 semanas e você já está todo apegado. Relaxe, pois isso faz mal para ela e para você também.

    P.S.: E, não, você não a ama. Amor não traz confusão assim, não, cara. Você só está apaixonadinho, só.

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    ISRAEL,

    Isso, vá viajar, faça suas coisas, mostre que sua vida tem um direcionamento, com ou sem ela.

    Cara, são só 3 semanas e você já está todo apegado. Relaxe, pois isso faz mal para ela e para você também.

    P.S.: E, não, você não a ama. Amor não traz confusão assim, não, cara. Você só está apaixonadinho, só.

  • Tyler Durden

    Técnica de conquista:

    Conjunto de comportamentos que devem ser seguidos para “conquistar” uma mulher ou fazer sexo com ela.

    Esses comportamentos são pesquisados pelos “especialistas” em relacionamentos com base em padrões de comportamento, regras sociais e no que as mulheres gostam. Esses comportamentos (que passo a chamar de “Manual”) são divulgados em livros, revistas, TV, internet, etc.

    O homem, de forma consciente ou inconsciente, passa a seguir o Manual. Veja algumas regras, e entre parênteses seus efeitos práticos:

    * Ter estilo (significa seguir o estilo que a namorada quer, dos amigos, da revista, mas raramente o seu).

    * Construir uma “carreira” (Significa passar 50+ horas num trabalho que você não gosta. O objetivo é ganhar status e $$$ para sustentar o estilo de vida e imagem que o Manual determina).

    * Ter uma vida social (Sair para a balada/barzinho/restaurante da moda, e, claro, ter muitos “amigos”. Atividades “inúteis” como aprender a tocar um instrumento, ler, tomar cerveja com os amigos etc. devem ser evitadas)

    Segundo o Manual, se você não seguir o “Estilo”, a “Carreira”, a “Vida Social” e outras regras você será tido como um perdedor, e provavelmente rejeitado pelas mulheres.

    Note que ao seguir o Manual, você provavelmente atingirá os resultados que quer : “conquistar mulheres” e fazer sexo.

    Porém, há um alto custo:

    O estilo de vida do Manual consome muito tempo. Você ficará sem tempo para descobrir e se dedicar às coisas que realmente gosta.

    Com o passar do tempo, seus sonhos se tornarão lenda…mito…até sua alma desaparecer. Alguns só acordam para essa armadilha muito tarde. Se duvidar disso, converse com as pessoas mais velhas.

    Mas Durden! – você chora: – Se eu abandonar o Manual, fico sem mulheres e sexo…

    Idiota! Mulheres e sexo não são objetivos de vida, mas consequência dela. Dedique seu tempo ao que você gosta sem se preocupar com o que os outros vão dizer ou pensar de você.

    As mulheres de verdade são atraídas por homens que são guiados pelos seus desejos.

    Agora largue esse Manual e vá viver sua vida!

    Tyler Durden
    Self-improvement is masturbation

  • Tyler Durden

    Técnica de conquista:

    Conjunto de comportamentos que devem ser seguidos para “conquistar” uma mulher ou fazer sexo com ela.

    Esses comportamentos são pesquisados pelos “especialistas” em relacionamentos com base em padrões de comportamento, regras sociais e no que as mulheres gostam. Esses comportamentos (que passo a chamar de “Manual”) são divulgados em livros, revistas, TV, internet, etc.

    O homem, de forma consciente ou inconsciente, passa a seguir o Manual. Veja algumas regras, e entre parênteses seus efeitos práticos:

    * Ter estilo (significa seguir o estilo que a namorada quer, dos amigos, da revista, mas raramente o seu).

    * Construir uma “carreira” (Significa passar 50+ horas num trabalho que você não gosta. O objetivo é ganhar status e $$$ para sustentar o estilo de vida e imagem que o Manual determina).

    * Ter uma vida social (Sair para a balada/barzinho/restaurante da moda, e, claro, ter muitos “amigos”. Atividades “inúteis” como aprender a tocar um instrumento, ler, tomar cerveja com os amigos etc. devem ser evitadas)

    Segundo o Manual, se você não seguir o “Estilo”, a “Carreira”, a “Vida Social” e outras regras você será tido como um perdedor, e provavelmente rejeitado pelas mulheres.

    Note que ao seguir o Manual, você provavelmente atingirá os resultados que quer : “conquistar mulheres” e fazer sexo.

    Porém, há um alto custo:

    O estilo de vida do Manual consome muito tempo. Você ficará sem tempo para descobrir e se dedicar às coisas que realmente gosta.

    Com o passar do tempo, seus sonhos se tornarão lenda…mito…até sua alma desaparecer. Alguns só acordam para essa armadilha muito tarde. Se duvidar disso, converse com as pessoas mais velhas.

    Mas Durden! – você chora: – Se eu abandonar o Manual, fico sem mulheres e sexo…

    Idiota! Mulheres e sexo não são objetivos de vida, mas consequência dela. Dedique seu tempo ao que você gosta sem se preocupar com o que os outros vão dizer ou pensar de você.

    As mulheres de verdade são atraídas por homens que são guiados pelos seus desejos.

    Agora largue esse Manual e vá viver sua vida!

    Tyler Durden
    Self-improvement is masturbation

  • Tyler Durden

    Técnica de conquista:

    Conjunto de comportamentos que devem ser seguidos para “conquistar” uma mulher ou fazer sexo com ela.

    Esses comportamentos são pesquisados pelos “especialistas” em relacionamentos com base em padrões de comportamento, regras sociais e no que as mulheres gostam. Esses comportamentos (que passo a chamar de “Manual”) são divulgados em livros, revistas, TV, internet, etc.

    O homem, de forma consciente ou inconsciente, passa a seguir o Manual. Veja algumas regras, e entre parênteses seus efeitos práticos:

    * Ter estilo (significa seguir o estilo que a namorada quer, dos amigos, da revista, mas raramente o seu).

    * Construir uma “carreira” (Significa passar 50+ horas num trabalho que você não gosta. O objetivo é ganhar status e $$$ para sustentar o estilo de vida e imagem que o Manual determina).

    * Ter uma vida social (Sair para a balada/barzinho/restaurante da moda, e, claro, ter muitos “amigos”. Atividades “inúteis” como aprender a tocar um instrumento, ler, tomar cerveja com os amigos etc. devem ser evitadas)

    Segundo o Manual, se você não seguir o “Estilo”, a “Carreira”, a “Vida Social” e outras regras você será tido como um perdedor, e provavelmente rejeitado pelas mulheres.

    Note que ao seguir o Manual, você provavelmente atingirá os resultados que quer : “conquistar mulheres” e fazer sexo.

    Porém, há um alto custo:

    O estilo de vida do Manual consome muito tempo. Você ficará sem tempo para descobrir e se dedicar às coisas que realmente gosta.

    Com o passar do tempo, seus sonhos se tornarão lenda…mito…até sua alma desaparecer. Alguns só acordam para essa armadilha muito tarde. Se duvidar disso, converse com as pessoas mais velhas.

    Mas Durden! – você chora: – Se eu abandonar o Manual, fico sem mulheres e sexo…

    Idiota! Mulheres e sexo não são objetivos de vida, mas consequência dela. Dedique seu tempo ao que você gosta sem se preocupar com o que os outros vão dizer ou pensar de você.

    As mulheres de verdade são atraídas por homens que são guiados pelos seus desejos.

    Agora largue esse Manual e vá viver sua vida!

    Tyler Durden
    Self-improvement is masturbation

  • http://www.orkut.com/ luis cassio

    Servidor não encontrado

    O Firefox não conseguiu localizar login.yahoo.com.

    * Verifique se há algum erro de digitação no endereço. Como ww.exemplo.com.br em vez de http://www.exemplo.com.br

    * Se você não conseguir abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

    * Se o computador ou rede estiverem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox está autorizado a acessar a web.

    muitissimo legal as dicas

  • http://www.orkut.com/ luis cassio

    Servidor não encontrado

    O Firefox não conseguiu localizar login.yahoo.com.

    * Verifique se há algum erro de digitação no endereço. Como ww.exemplo.com.br em vez de http://www.exemplo.com.br

    * Se você não conseguir abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

    * Se o computador ou rede estiverem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox está autorizado a acessar a web.

    muitissimo legal as dicas

  • http://www.orkut.com luis cassio

    Servidor não encontrado

    O Firefox não conseguiu localizar login.yahoo.com.

    * Verifique se há algum erro de digitação no endereço. Como ww.exemplo.com.br em vez de http://www.exemplo.com.br

    * Se você não conseguir abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

    * Se o computador ou rede estiverem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox está autorizado a acessar a web.

    muitissimo legal as dicas

  • luis cassio

    relaxa tambem garotas nao gosta de cara muito cera ou ceja pega no pe

  • luis cassio

    relaxa tambem garotas nao gosta de cara muito cera ou ceja pega no pe

  • http://http//www.orkut.com.br luis cassio

    relaxa tambem garotas nao gosta de cara muito cera ou ceja pega no pe

  • luis cassio

    as meninas adora os cara que dao um fugadinho no pe da orelhas delas peito um garote ….. sakooo

  • luis cassio

    as meninas adora os cara que dao um fugadinho no pe da orelhas delas peito um garote ….. sakooo

  • http://http//www.orkut.com.br luis cassio

    as meninas adora os cara que dao um fugadinho no pe da orelhas delas peito um garote ….. sakooo

  • http://www.papodehomem.com.br/ JC, o angolano

    nao sei se ixo funciona, eu axo k toda mulher gosta de homem sacana, mas esses comentários nao deixam de ser fadásticos

  • http://www.papodehomem.com.br/ JC, o angolano

    nao sei se ixo funciona, eu axo k toda mulher gosta de homem sacana, mas esses comentários nao deixam de ser fadásticos

  • http://www.papodehomem.com.br JC, o angolano

    nao sei se ixo funciona, eu axo k toda mulher gosta de homem sacana, mas esses comentários nao deixam de ser fadásticos

  • F.A.

    angolano e seu português devem arrasar corações… zueira =]

  • F.A.

    angolano e seu português devem arrasar corações… zueira =]

  • F.A.

    angolano e seu português devem arrasar corações… zueira =]

  • Dr. Adérito

    Nem toda Mulher gosta de Homem sacana mas sim aquele que está sempre presente em cada instante que ela lhe precise, mesmo ao telefone.

  • Dr. Adérito

    Nem toda Mulher gosta de Homem sacana mas sim aquele que está sempre presente em cada instante que ela lhe precise, mesmo ao telefone.

  • Dr. Adérito

    Nem toda Mulher gosta de Homem sacana mas sim aquele que está sempre presente em cada instante que ela lhe precise, mesmo ao telefone.

  • juan

    Só faz questão de uma coisa: afinidade. Topa qualquer parada, desde um banho de mar à noite até uma viagem inesperada ao Amazonas. Despreza as poltronas para sentar-se no chão, não tem preconceito de espécie alguma, gosta de conversar pelo telefone, de madrugada, sobre Proust, Kafka, Saint-Exupéry. Fala-lhe sempre por metáforas e lhe conquistará inteiramente o espírito. No pouco que resta, seja objetivo, mas cuidado com a colocação dos pronomes

  • juan

    Só faz questão de uma coisa: afinidade. Topa qualquer parada, desde um banho de mar à noite até uma viagem inesperada ao Amazonas. Despreza as poltronas para sentar-se no chão, não tem preconceito de espécie alguma, gosta de conversar pelo telefone, de madrugada, sobre Proust, Kafka, Saint-Exupéry. Fala-lhe sempre por metáforas e lhe conquistará inteiramente o espírito. No pouco que resta, seja objetivo, mas cuidado com a colocação dos pronomes

  • http://euamomulheres juan

    Só faz questão de uma coisa: afinidade. Topa qualquer parada, desde um banho de mar à noite até uma viagem inesperada ao Amazonas. Despreza as poltronas para sentar-se no chão, não tem preconceito de espécie alguma, gosta de conversar pelo telefone, de madrugada, sobre Proust, Kafka, Saint-Exupéry. Fala-lhe sempre por metáforas e lhe conquistará inteiramente o espírito. No pouco que resta, seja objetivo, mas cuidado com a colocação dos pronomes

  • http://www.robertoplay.com.br/ roberto

    e qndo vc fa tudo isso e a mina nao te dá bola..

  • http://www.robertoplay.com.br/ roberto

    e qndo vc fa tudo isso e a mina nao te dá bola..

  • http://www.robertoplay.com.br roberto

    e qndo vc fa tudo isso e a mina nao te dá bola..

  • http://oquesepodedizer.blogspot.com/ Marina

    Ouso dizer que isso não funciona com todas, é bem mais difícil me impressionar por exemplo. Tá eu sou romântica, mas sou exigente também. E sim, acho que cole com 70% das mulheres mais ou menos. Mas a alma femina é bem mais complexa do que imagina, mas vai lá, um dia quem sabe você consegue entender.rsrs Brincadeiras a parte, muito legal o blog, estão de parabéns!! Abraço

  • http://oquesepodedizer.blogspot.com/ Marina

    Ouso dizer que isso não funciona com todas, é bem mais difícil me impressionar por exemplo. Tá eu sou romântica, mas sou exigente também. E sim, acho que cole com 70% das mulheres mais ou menos. Mas a alma femina é bem mais complexa do que imagina, mas vai lá, um dia quem sabe você consegue entender.rsrs Brincadeiras a parte, muito legal o blog, estão de parabéns!! Abraço

  • http://oquesepodedizer.blogspot.com Marina

    Ouso dizer que isso não funciona com todas, é bem mais difícil me impressionar por exemplo. Tá eu sou romântica, mas sou exigente também. E sim, acho que cole com 70% das mulheres mais ou menos. Mas a alma femina é bem mais complexa do que imagina, mas vai lá, um dia quem sabe você consegue entender.rsrs Brincadeiras a parte, muito legal o blog, estão de parabéns!! Abraço

  • http://mundoh.com.br/ Como conquistar uma mulher

    Uauuu muito bom o artigo está de parabéns

  • http://mundoh.com.br/ Como conquistar uma mulher

    Uauuu muito bom o artigo está de parabéns

  • http://mundoh.com.br/ Como conquistar uma mulher

    Uauuu muito bom o artigo está de parabéns

  • Stéphanie

    Eu adorei o artigo! E adoraria que meu namorado fizesse isso comigo durante uma conquista! Alguns podem negar, mas isso funciona sim!

    Não há mulher no mundo que não fique feliz em saber que está sendo admirada, ainda mas pelo cara por quem ela é apaixonada!
    Há contato sem estar presente.

    Esse lance de ser conduzida e tal, é bom para ambos! Ele vai se sentir “o conquistador” :P
    e ela sentirá prazer em ser conduzida e conquistada!

    Enfim, grandes idéias!! Beijo.

  • Stéphanie

    Eu adorei o artigo! E adoraria que meu namorado fizesse isso comigo durante uma conquista! Alguns podem negar, mas isso funciona sim!

    Não há mulher no mundo que não fique feliz em saber que está sendo admirada, ainda mas pelo cara por quem ela é apaixonada!
    Há contato sem estar presente.

    Esse lance de ser conduzida e tal, é bom para ambos! Ele vai se sentir “o conquistador” :P
    e ela sentirá prazer em ser conduzida e conquistada!

    Enfim, grandes idéias!! Beijo.

  • Stéphanie

    Eu adorei o artigo! E adoraria que meu namorado fizesse isso comigo durante uma conquista! Alguns podem negar, mas isso funciona sim!

    Não há mulher no mundo que não fique feliz em saber que está sendo admirada, ainda mas pelo cara por quem ela é apaixonada!
    Há contato sem estar presente.

    Esse lance de ser conduzida e tal, é bom para ambos! Ele vai se sentir “o conquistador” :P
    e ela sentirá prazer em ser conduzida e conquistada!

    Enfim, grandes idéias!! Beijo.

  • Como Seduzir uma Mulher

    Essa declaração colectiva por SMS é uma forma muito boa de poupar tempo :) Eu evito enviar mensagens de texto com o celular porque acho chato, mais vale ligar e dizer as coisas logo. Assim você perde menos tempo e não anda a teclar nesse celular!

  • Como Seduzir uma Mulher

    Essa declaração colectiva por SMS é uma forma muito boa de poupar tempo :) Eu evito enviar mensagens de texto com o celular porque acho chato, mais vale ligar e dizer as coisas logo. Assim você perde menos tempo e não anda a teclar nesse celular!

  • http://info@comoconquistarumamulher.com Como Seduzir uma Mulher

    Essa declaração colectiva por SMS é uma forma muito boa de poupar tempo :) Eu evito enviar mensagens de texto com o celular porque acho chato, mais vale ligar e dizer as coisas logo. Assim você perde menos tempo e não anda a teclar nesse celular!

  • jão

    Caro Gustavo Gitti analizando seus comentarios observo que vc de fato e um expert no assunto mulher…
    por isso preciso de sua ajuda… cara eu to me relacionando com um mulher e tipo nos nao tamo namorando ainda estamos nos conhecendo, e nos estamos nos falando por msg,na verdade nos estamos nos falando so por msg, nao por mim, pois se fosse por mim eu estaria com ela todo tempo.mais e por ela, e tipo eu nao entendo… pq ele culpa os pais dela de nao dexar ela esta perto de mim.mas eu ja falei com os pais dela e eles me mostram o contrario…e ela tbem fica dizendo para a melhor amiga dela que nunca me namoraria…(isso talvez seja pq ela acredite que essa amiga dela goste de mim, mas essa amiga dela nao gosta mais de mim ela ate ta em outra.) e no entanto pra mim ela diz que me ama e quer muito me namorar… mas enquanto isso ela fica inrrolando, dando desculpas pra agente esperar mais um pouco pra namorar.preciso de sua ajuda pra intender isso me manda um email com a resposta…email:jpunderline1@hotmail.com
    aguardo sua respos…
    abraços…

  • jão

    Caro Gustavo Gitti analizando seus comentarios observo que vc de fato e um expert no assunto mulher…
    por isso preciso de sua ajuda… cara eu to me relacionando com um mulher e tipo nos nao tamo namorando ainda estamos nos conhecendo, e nos estamos nos falando por msg,na verdade nos estamos nos falando so por msg, nao por mim, pois se fosse por mim eu estaria com ela todo tempo.mais e por ela, e tipo eu nao entendo… pq ele culpa os pais dela de nao dexar ela esta perto de mim.mas eu ja falei com os pais dela e eles me mostram o contrario…e ela tbem fica dizendo para a melhor amiga dela que nunca me namoraria…(isso talvez seja pq ela acredite que essa amiga dela goste de mim, mas essa amiga dela nao gosta mais de mim ela ate ta em outra.) e no entanto pra mim ela diz que me ama e quer muito me namorar… mas enquanto isso ela fica inrrolando, dando desculpas pra agente esperar mais um pouco pra namorar.preciso de sua ajuda pra intender isso me manda um email com a resposta…email:jpunderline1@hotmail.com
    aguardo sua respos…
    abraços…

  • jão

    Caro Gustavo Gitti analizando seus comentarios observo que vc de fato e um expert no assunto mulher…
    por isso preciso de sua ajuda… cara eu to me relacionando com um mulher e tipo nos nao tamo namorando ainda estamos nos conhecendo, e nos estamos nos falando por msg,na verdade nos estamos nos falando so por msg, nao por mim, pois se fosse por mim eu estaria com ela todo tempo.mais e por ela, e tipo eu nao entendo… pq ele culpa os pais dela de nao dexar ela esta perto de mim.mas eu ja falei com os pais dela e eles me mostram o contrario…e ela tbem fica dizendo para a melhor amiga dela que nunca me namoraria…(isso talvez seja pq ela acredite que essa amiga dela goste de mim, mas essa amiga dela nao gosta mais de mim ela ate ta em outra.) e no entanto pra mim ela diz que me ama e quer muito me namorar… mas enquanto isso ela fica inrrolando, dando desculpas pra agente esperar mais um pouco pra namorar.preciso de sua ajuda pra intender isso me manda um email com a resposta…email:jpunderline1@hotmail.com
    aguardo sua respos…
    abraços…

  • http://comoconquistarumamulher.com/ Como Seduzir uma Mulher

    Oi Jão! Você têm de aceitar se ela não quer ter um relacionamento com você. Não perca seu tempo com isso e procure por outras mulheres.

  • http://comoconquistarumamulher.com/ Como Seduzir uma Mulher

    Oi Jão! Você têm de aceitar se ela não quer ter um relacionamento com você. Não perca seu tempo com isso e procure por outras mulheres.

  • http://comoconquistarumamulher.com Como Seduzir uma Mulher

    Oi Jão! Você têm de aceitar se ela não quer ter um relacionamento com você. Não perca seu tempo com isso e procure por outras mulheres.

  • http://twitter.com/doctorseduction Dr. Seduction

    Grande post Gustavo! Realmente enriquece até mesmo os mais experientes! Parabéns!

  • http://twitter.com/doctorseduction Dr. Seduction

    Grande post Gustavo! Realmente enriquece até mesmo os mais experientes! Parabéns!

  • Lucaslindo

    que viaje cara, rsrsrs… nada haver

  • Lucaslindo

    que viaje cara, rsrsrs… nada haver

  • Jorge

    vc viajou e muito!Nada haver
    vc

  • Jorge

    vc viajou e muito!Nada haver
    vc

  • http://comoconquistarumaamiga.com/ Como conquistar uma amiga

    Legal esse post, pode ser útil!

  • f3f432

    WTF???

  • Rogerio Mattos

    Leia sozinho …diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5408 artigos
  • 655710 comentários
  • leitores online