“Metade japonesa, metade italiana”.

É o resumo da pequena Stella Oggionni, descrito assim no vídeo feito para o x real:

O projeto se chama x real. Tudo assim, sem letra maiúscula, sem qualquer importância que possa vir a ressaltar algo a mais que a pura verdade. Ele é feito pela Camila Cornelsen, vocalista da banda Copacabana Club e que já escreveu pra gente o artigo A mulher brasileira e a nudez para além da pele exposta.

Link Vimeo

Foi lá que tiramos um dos “bom dia” mais gostosos, o da Marina Tiba. E, hoje, é a vez da menina que é, em partes, japonesa e, em outras partes, italiana. A primeira parte provavelmente lhe proporciona os momentos introspectos, silenciosos e delicados. Nesses segundos em que é essa a parte que temos, sua voz solta palavras e elas flutuam em vez de afundar.

Mas a outra parte, a segunda das partes, é responsável pela explosão herdada das matriarcas europeias, um poder de persuasão e uma dramaticidade que transcende qualquer entendimento. É intensidade e pancada e delírios.

É, fim e aparentemente — dependendo das partes — o pacote completo.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25

Boa semana a todos.

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna <a>Do Amor</a>. Tem dois livros publicados

Leia também  Mulher de Cabelo Curto