O lutador turco Yasin virá da Alemanha para conduzir mais um encontro em nossa jornada nas Artes Marciais. INSCRIÇÕES ABERTAS →
​​​​​

Bom dia, mina ruiva

Rodrigo Cambiaghi

por
em às | Bom dia, Mulheres, PdH Shots


O “bom dia” de hoje é para o apreciador da pele branquinha, dos olhos claros e cabelos vermelhos.

Mas eu deixo um “bom dia” especial para as mulheres ruivas. Nós, do PdH, amamos todas vocês e, acima de tudo, torcemos para que vocês continuem perpetuando a espécie.


Link Vimeo

Bom dia, ruivas!

Ah… boa semana a todos.

PS: tem bônus.

Rodrigo Cambiaghi

Gerente comercial e curador do Apimentadas – Publicitário, ambicioso, objetivo e cara de pau, não raramente coloca a mochila nas costas e se aventura sozinho em algum destino maluco. Se acha diferente por não acompanhar futebol e gostar mais de mostarda do que de ketchup. Escreve besteiras no twitter como @jubareba. Para mais informações consulte seu terapeuta.


Outros artigos escritos por

Somos entusiastas do embate saudável

O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias. Conheça nossa visão e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.


EXPLODA SEU EMAIL

Enviamos um único email por dia, com nossos textos. Cuidado, ele é radioativo.


TEXTOS RELACIONADOS

Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.


  • Filipe

    Eva era ruiva……

  • http://www.facebook.com/people/Thiago-Oliveira/100001325457197 Thiago Oliveira

    ai ai, ruivas, suas lindas!!!

    • patricia

      Aeeeeee!! Amo quando somos lembradas!! Ser ruiva e uma dadiva, obrigada meu Deus :)

      • http://blackoutblogspot.com Glaucio

        Nunca esquecidas,

  • http://www.facebook.com/pedromiotto Pedro Miotto Federico

    Bom dia e bom dia morenas e loiras! Nós também amamos vocês!

    Beijos e beijos!

  • http://www.facebook.com/people/Thais-Simoni/100001620100642 Thais Simoni

    Há certas besteiras que juro não entender porque publicar.

    • jaderpires

      explica.

      • http://www.facebook.com/people/Thais-Simoni/100001620100642 Thais Simoni

        Esse vídeo por exemplo é uma besteira.
        Adoro o site e imagino que não seja qualquer Zé Mané que lê aqui, são textos bem escritos, que trazem experiências que já me tiraram o sono. Mas aí abro aqui e dou de cara com um vídeo de um provável ensaio fotográfico de uma modelo qualquer, bobinho, juvenil, desnecessário acho que é a palavra. A internet tem feito as pessoas criarem uma vida paralela a real, quando nem tudo que gostamos devemos publicar. Parece uma necessidade infinita de construção de uma identidade plástica, que no fundo acaba te limitando. O negócio é guardar pra sí, usar isso de algum modo mais eficiente, postar tudo que gostamos é descartar aquilo porque hoje postar virou o destino final de quase tudo. Não precisa gritar tudo que vc é ou gosta aos 6 continentes do mundo. Além de encher o site de tranqueira, porque as vezes quero achar algum texto e é tanta coisa que rola uma preguiça de procurar os bons textos.
        É isso, bem bonita a ruiva, mas joga no google que tem milhares de vídeos como este.    

      • Marcos

        Desculpa, mas minha opinião é contrária a sua. Não existe milhares de videos iguais a esse se você jogar algo no google. Realmente a internet tem criado diversas coisas, mas em especial, o bom gosto (alguns sinonimos como elegancia, classico, etc.) parece que acabou, ai entra um video desses que não apresenta uma mulher “mulherão” com silicone, bunda empinada, apenas uma mulher bonita e com uma bonita lingerie, com um “q” de exótico ainda mais para nós brasileiros em virtude de seus cabelos ruivos, que nos dias de hoje desperta o desejo de muitos marmanjos.
        Thais, pela foto de seu perfil, você me parece uma mulher realmente muito bonita, com uma beleza bem “brasileira”, não precisa ter ciumes de todos os marmanjos que “babam” por ver um videos desses, eles tb babariam se vissem um video desses com você no lugar da ruiva.

      • Nana

        Thais não entendeu o espírito dos “bons dias” do PdH…hahahahahah
        Nem só de bons textos se faz um site (principalmente quando ele é destinado ao público masculino)… Eles gostam de ver mulheres bonitas, oras! 
        Qual o problema disso??? Eu, por exemplo, não me incomodo e confiro todos os posts, independente do conteúdo que eles tragam…. E sabe, nunca me decepcionei! :)
        Quanto ao encanto da minas ruivas, eu conheço de perto… Tenho uma amiga “enferrujadinha”, de madeixas avermelhadas e curvas generosas! Não há homem que não entorte o pescoço olhando pra ela…hahahahahahaha
        Então, girl! Relaxe aê…. Afinal, se não tiver mulher gostosa, não é papo de homem ;D

      • Matheus Mello Nobre de Jesus

        Segundo o seu pensamento, então, o que aparece nesse site tem que agradar a você. Isso?

        “Se você quer postar algo que eu acho desnecessário, guarde para você. Não quero ter que ficar procurando as coisas que eu gosto no meio das suas tranqueiras.”

        Liferulers…

    • http://www.facebook.com/people/Fernando-Cavenaghi/100000599347879 Fernando Cavenaghi

       Fique tranquila. Negras também são lindas. Você, aliás, uau.

  • Pingback: Pacote de Links | OMEdI

  • http://www.facebook.com/people/Eduardo-De-Castro-Veiga/100001349611367 Eduardo De Castro Veiga

    Um belo bom dia! Belas cenas para relaxar a mente e com uma música muito boa. Na verdade isto é um clipe então combinou bastante com a música a senhorita ruiva. Um bom dia de uma beleza bem suave.

  • http://www.facebook.com/people/Gutierrez-Rodrigues-Reis/100002664677434 Gutierrez Rodrigues Reis

    Boa Semana, Ruivinhas!! Vcs são raras e nós te amamos!!

  • http://twitter.com/_rafaeltoledo Rafael Toledo

    Além do vídeo, curti muito a música de fundo. Alguém sabe que banda é? Não consegui caçar no Google…

    • Nana

      Poxa, Rafael! Vi esse video dia desses no youtube… Pena que não lembro o nome da banda:/ Vou tentar achar aqui…

  • Nana

    A banda chama Quarto Negro.. O nome da música é Vesânia II :)

  • http://www.facebook.com/people/Thais-Simoni/100001620100642 Thais Simoni

    Não sinto ciumes de homens que não conheço, nem de mulheres, ”aprecio” (muito cuidado com as interpretações!) mulheres bonitas, não tenho problema com isso sou muitíssimo bem resolvida comigo mesma rs. Entendi o lance do bom dia também. E o que importa se ela é ruiva, loira, morena?
    Nenhuma resposta foi condizente com o que quis dizer. Mas hoje tenho preguiça, cada um com o cérebro e gostos que tem. Bom dia pra todos e todas, gostosos (as) ou não rs.

  • Estarju

    Bom tarde…eu sou ruiva…adorei!!!

  • http://rodrigonovac.tk/ Rodrigo Novac

    Ruivas estão em extinção!!! Tem coisa mais triste?

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 4342 artigos
  • 589970 comentários
  • leitores online

Lifestyle Magazine